:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Treino] O trovão e eu. 7vYTeMf

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual

[Treino] O trovão e eu. - Publicado Ter 1 Mar 2022 - 8:04

Estava imersa em pensamentos quando se lembrou dos livros que outrora estudou, e como um deles remetia ao estudo intenso do elemento do trovão, o que a jovem possuía maior afinidade. Altria rumou até o campo de treinamento com isso em mente, decidida por masterizar o trovão que há muito é seu companheiro e único aliado – afinal, é o único elemento que a jovem despertou até então. A jonin então chegou ao seu destino, e quando chegou, pensou no que poderia fazer, lembrou-se mais uma vez das falas no livro, que diziam o seguinte: “Potencializar mais a manipulação do elemento, usando mais chakra e gerando mais poder, também inibindo o uso de selos neste, usando apenas do chakra em si, deixando-o de forma mais livre no corpo para enfim liberá-lo.” A garota franziu o cenho, levou a destra até o queixo e permaneceu em silêncio por um longo minuto, pensando em como o fazer. A jovem jonin já possuía técnicas que não necessitavam de selos, como seu Shiden e sua Yoroi, todavia, era necessário que todas as outras também não tivessem, o que era um tanto incômodo. Suspirou, olhou para os céus e ergueu ambas as mãos, esperando que conjurasse um raio, mas é claro, foi em vão.

—— Condensar mais o elemento, potencializá-lo… —— murmurou, fazendo como fora instruída, manuseando o elemento com mais potência naquela tarde em Sunagakure.

HP: 1480/1480, CK: 1515/1515, CN: 00/400.
Esta: 0/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

[Treino] O trovão e eu. 4sh18xd

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual

Re: [Treino] O trovão e eu. - Publicado Ter 1 Mar 2022 - 9:07

A lâmina de energia tomou forma, mas se extinguiu em seguida. A técnica foi utilizada com mais chakra, mais controle e usando apenas da energia para dar forma à habilidade, o que funcionou por alguns segundos, mas logo se extinguiu. Altria sorriu, notou que estava apta a dominar o trovão por completo, e aquilo era apenas o primeiro passo para sua total evolução. Ainda que sua ascensão ao topo estivesse sendo rápida, para ela, a queda não era opção, não hoje, e nem nunca. Com maestria, condensou mais chakra, deu outras formas ao raio e manteve-se por um longo tempo praticando. A cada uso, mais alguns segundos aumentavam; não havia muita dificuldade para a jonin uma vez que a mesma já possuía perícia no seu elemento de afinidade, e um bom controle com seu próprio chakra. A dominação do trovão estava progredindo gradualmente, assim como a mesma o fazia; Altria imaginou que Zorojuro ficaria feliz em vê-la mais forte em tão pouco tempo. A jovem sorriu, continuando com seu treino enquanto não o dominava; podia levar o dia todo, a noite toda, quem sabia, a única coisa que estava clara era que a mulher de cabelos áureos estava determinada a obtenção da maestria elemental naquele que mais dominava, e nada ia para-lá até completar seu objetivo.

HP: 1480/1480, CK: 1400/1515, CN: 00/400.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual

Re: [Treino] O trovão e eu. - Publicado Ter 1 Mar 2022 - 10:35

Era hora de utilizar de suas próprias criações. Altria tentou, sem tecer selos, usar de uma de suas habilidades elementais autorais, mas não conseguiu a princípio. Quando tentou novamente, criou poucas espadas e as mesmas sumiram após alguns segundos. Na terceira e praticamente última tentativa, a técnica foi usada no máximo de suas capacidades, sem selo. De fato, o trecho do livro estava correto, potencializar a manipulação com mais chakra acaba por inibir os selos necessários para o uso da técnica, e isso abria uma margem de uso gigantesco para Altria, que, tornaria-a ainda mais letal no uso de seus elementos. Contudo, o uso contínuo de suas habilidades acabou por quase drenar o chakra da mulher, que teve de fazer um descanso forçado por algum tempo.

[...]

Quando o sol se pôs, Altria retornou ao treinamento. Agora mais calma e focada, a mesma já manipulava os trovões com mais facilidade, mas ainda sim, sabia que faltava algo para o completo domínio do mesmo, e ela descobriria o que faltava, do contrário, não poderia encerrar seu treinamento. Suspirou, fitando o céu. O vento soprou, trazendo consigo a frieza característica do país, açoitando o corpo da jovem. Altria permanecia de olhos fechados, focada, buscando dentro de si o que faltava para concluir seu treino.

HP: 1480/1480, CK: 1300/1515, CN: 00/400.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual

Re: [Treino] O trovão e eu. - Publicado Ter 1 Mar 2022 - 11:47

Aos poucos, a garota foi abrindo os olhos, observando a escuridão tomar conta do vilarejo. As lâmpadas acenderam uma a uma, devagar, espantando o negrume que envolvia a vila da areia. Altria suspirou, ainda sentada, observando o céu. A reflexão que fizera momentos antes a fez ver que sua ligação para com o elemento era maior do que se podia imaginar, e isso, era algo que a tornava uma só para com o mesmo. A garota se ergueu e usou das técnicas novamente, mas dessa vez, de forma fácil, sem quaisquer dificuldades, era como se ela e o elemento houvessem tornado-se um só: a conjuração do mesmo era tão “comum” que invocá-lo era uma tarefa simples e automática, como respirar. Altria parou após usar de algumas técnicas, e então, respirou profundamente mais uma vez. Obrigada.

Enfim, com seu treino concluído era hora de voltar para casa. A garota caminhou pelas ruas de Sunagakure no meio da noite, só, feliz por ter concluído mais um de seus objetivos. Estava mais forte, mais ágil, e também mais esperta. Estava pronta para concluir seu sonho, mas também tinha receio de não ser capaz uma vez que estivesse com o poder em mãos. Suspirou novamente, e estapeou a face com ambas mãos. Aquela não era a hora de pensar nisso, apenas quando estivesse lá. Agora, restava-lhe apenas comemorar por ter tornado-se uma só com seu elemento de afinidade.

HP: 1480/1480, CK: 1300/1515, CN: 00/400.

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Itens:

[Treino] O trovão e eu. D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b

Skywalker
Nukenin A
Skywalker
Vilarejo Atual
[Treino] O trovão e eu. D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b

Re: [Treino] O trovão e eu. - Publicado Ter 1 Mar 2022 - 15:25