NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_lcap[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Voting_bar[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Raves
Genin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 0e937310
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 0e937310


Hōzuki Noragami

Segunda Fase
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Quando todos os aprovados se alinhavam em sua retaguarda, Noragami iniciava seu trajeto em direção a outra sala especial que tinha mencionado. Sua expressão não a deixava mentir, estava surpresa por apenas seis Genins terem passado da primeira fase, não imaginava que haveria um índice de reprovação tão grande. Porém, deixando esse pensamento de lado, a Hōzuki manteve-se em silêncio até chegarem a estranha sala que mais parecia uma arquibancada personalizada.

- Desde já, parabenizo vocês por terem chegado até aqui... e desejo boa sorte nas lutas, estou ansiosa para os combates! - Comentava enquanto instruía os mais jovens a sentarem nas cadeiras da grande arquibancada. - Eu até faria um discurso motivacional para vocês... mas Raikage-sama deve fazer um discurso também, e certamente será melhor que o meu, então vou polpa os ouvidos de vocês. - Noragami ria enquanto falava, mais para si mesma do que para os outros de fato, mas logo voltava sua atenção para o que estava por vir a seguir. - Bem, começarei então a explicar como vai ser a segunda fase. - Rapidamente, a garota sacava sua grande espada e a balançava no ar, por fim deslizando-a para cima de uma alavanca que era acionada pelo impacto.

De repente, o chão daquele lugar começou a se elevar junto a arquibancada - semelhante a um elevador - com o teto se abrindo em duas portas que levavam direto para a superfície do Coliseu. Quando chegavam no topo, perceberiam que estavam numa das extremidades da grande estrutura - ficando ao lado oposto de onde estaria o camarote com a visão dos Kages, e em sua frente estava nada menos que duas arenas divididas por um grande muro de concreto resistente. - Senhoras e senhores, é com grande prazer anunciar o início da segunda fase do Chūnin Shiken, entre Kumo e Uzushio! - Exclamava a Hōzuki fazendo a plateia que ocupava as outras arquibancadas ao redor entrarem em delírio. Também notariam que a grande maioria dos torcedores eram nativos da Nuvem, embora houvesse algumas faixas de azul que representavam o Redemoinho.

- Como podem ver, nossa segunda fase é basicamente um torneio de lutas! Onde colocaremos dois competidores em cada arena enquanto restante assiste e espera sua vez. - Resumia de forma breve, ao mesmo tempo que recebia um pergaminho contendo as chaves de combate. - Opa! Já temos nosso emparelhamento feito, com base na pontuação de vocês da primeira fase... - Dizia virando o pergaminho para os Genins, onde poderiam visualizar quais os combates que aconteceriam em breve.

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! BSCuhVv

- Uzumaki Baldur e Uchiha Obanai, dirijam-se para Arena 01! Roronoa Zoro e Akachi, dirijam-se para Arena 02! - Pronunciava, com seu sorriso megalomaníaco e olhos brilhantes. - O restante permanece nesta arquibancada especial enquanto assiste as lutas! Sugiro que prestem bastante atenção aos seus futuros adversários. - Olhava de relance para Taichi e Kaonashi, mas logo voltava seu olhar para o restante aguardando suas reações. Aquele era o início do verdadeiro evento.

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy


Última edição por Raves em Dom 28 Fev 2021 - 17:38, editado 1 vez(es)

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Akachi
Chūnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
Seguindo pelo corredor, o rosto do gennin da Vila do Redemoinho ainda demonstrava o mau humor apesar de as lutas estarem se aproximando. Ao chegar na sala, que é uma arquibancada personalizada, sentou-se em qualquer lugar esperando as instruções, achando que tudo estava demorando demais. "Mais fácil deixar todo mundo aqui enquanto eu derrubo um por um." Pensou consigo mesmo, mas quando viu a enorme espada da responsável pelo torneio ser levantada, achou a lâmina gigante atrativa. "Quero uma dessas."

Quando a espada caiu, uma alavanca foi ativada elevando o chão até uma altura um tanto quanto alta e deixando o palanque no mesmo nível que do camarote especial. Aproveitando a chance, Akachi olhou diretamente para o Mizukage com os olhos vermelhos "Um dia ainda batalharei contra aquele baixinho.". Logo as primeiras chaves foram anunciadas e o gennin bufou em direção ao inimigo. -Esperava algo a mais. Veremos se você serve.- Disse para o homem de cabelos verdes da Vila da Nuvem. Então foi até a arena 02, como sempre, mantendo a cara de que não é o suficiente e que tudo aquilo ali era uma perda de tempo. "Vou terminar rápido com isso, quem sabe encontro uma luta decente."

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Kakyoin
Genin
Arquibancada
| Uchiha Obanai |


Seguindo a tenebrosa Hozuki pelo corredor até chegarmos em uma sala personalizada para ser uma arquibancada, sentei-me na ponta e um pouco mais afastado dos outros participantes, conversando algumas aleatoriedades com Sheol e também aguardando pelas instruções de Noragami. Estava bastante ansioso para o que viria, afinal, apenas seis de nós fomos aprovados no exame escrito. Após alguns comentários da instrutora, enfim tivemos acesso a visão do emparelhamento das batalhas. Obanai vs Baldur, Akachi vs Zoro. Levantei-me imediatamente e fui em direção ao meu oponente de cabelos ruivos, estendendo a mão ao mesmo em sinal de respeito, de maneira amigável.

— "Espero que tenhamos um bom combate, Baldur! Estarei esperando o máximo de ti! Até a arena, meu amigo!" — Dizia.

Caso Baldur me cumprimentasse com o aperto de mão, daria de costas ao mesmo e seguiria o caminho rumo aos portões da arena, para que enfim o combate se desse início. Sentimentos de confiança, nervosismo, medo e felicidade se combinavam em algo único, não sabia muito bem o que pensar, mas sabia muito bem o que fazer. Fechei os punhos e ergui a cabeça, seguindo de maneira firme sem tremular uma  única vez. Enfim, havia decidido que iria vencer aquele combate por alguém, e não apenas por mim. Aquele que acredita em si mesmo não passa de um porco...Existem coisas muito além de poder ou dinheiro...Coisas que fazem parte da própria essência do ser humano, como o amor. A imagem de Mitsuri se formava em minha cabeça, talvez ela estivesse me observando de algum lugar. Não poderia decepcioná-la, afinal de contas.

— "Eu vou vencer!" — Exclamei em minha mente.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 279

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Spike
Chūnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10
HPCHST
400/400450/45000/05
A garota que tinha avaliado a primeira fase levou os participantes que sobravam para uma espécie de arquibancada. Lá, ela anunciou o início da segunda fase, e dos combates.

O recinto estava dividido em duas arenas, pelo que haveriam várias lutas a serem disputadas simultaneamente. A segunda fase estava organizada no formato de um torneio, e Zoro era dos primeiros a lutar. O genin olhou para o seu oponente, Akachi, e reparou que ele carregava uma espada consigo, largando imediatamente um sorriso. Ele queria testar o seu Kenjutsu contra bons oponentes, e não havia melhor oportunidade do que esta.

Sabendo que não se podia conter nestas lutas, tirou a sua bandana do braço esquerdo, e amarrou-a à cabeça, numa ocasião rara. Da forma como ela estava, o símbolo de Kumo estava presente na parte traseira da sua cabeça, junto ao nó que a mantinha no sítio. Ele só a usava deste modo quando sabia que uma luta difícil estava por vir, e era a primeira vez que o fazia desde que tinha chegado a Kumogakure.

O genin dirigia-se agora para a arena dois, e havia uma diferença nos seus olhos, uma espécie de mistura entre a chama da determinação, e a ferocidade de um animal selvagem.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Descrições:



_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Depois de sair da sala onde teve a primeira prova do exame chunin, vou acompanhando a Hozuki até um outro local a qual com certeza seria a segunda fase da prova chunin. Ao chegar no local que parece ter alguns lugares para se sentar semelhante a uma arquibancada. “Eu acho que será uma luta, contra quem eu vou lutar, todos me parecem fortes e deduzo que com mais experiência do que eu! Mas, não vou deixar isso me abalar, vou dar o meu melhor e eu quero sempre me superar.”.

Me sento no local mais próximo do Akashi, após algumas palavras da Hozuki, ela balança a espada no ar, deslizando e acertando uma alavanca. Quando de repente tudo começa a tremer e a subir, o teto começa a se abrir e chegando a uma certa altura já dava para ver partes do Coliseu. “Mas, o que está acontecendo? Seguro com as mãos na arquibancada onde estou sentado.”

Vendo o delírio dos cidadãos no coliseu perante as palavras de Hozuki, fico animado por ter chegado até ali. Ao ver o emparelhamento feito, vejo que a minha primeira luta seria com o Obanai, me levanto e vou em direção ao mesmo com a mão estendida para em sinal de respeito, com ciência de que é uma batalha para testar os ninjas e não de vida ou morte.

- Pode ter certeza de que será um bom combate, até a arena!

Sigo para a entrada da arena 1. “Eu posso até não ganhar, mas darei o melhor de mim. Tô certo!!”


Informações:

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Então... Cacete, eu deveria ter ficado em casa... ー Digo após sermos soerguidos por uma grande estrutura e então, sermos apresentados a uma grande área semelhante a formação de uma arquibancada. Seguimos a instrutora da prova que apresentou-nos a grade de lutas, com uma chave formada e que, ao que parecia, eu já estava colocado nas semi-finais, provavelmente devido a minha pontuação no exame teórico, o que me faz deduzir que possivelmente eu deva ter sido um dos melhores ao lado daquele que não reconheço, mas que a Noragami faz questão de observar. A mulher também menciona a respeito da possibilidade de observarmos nossos adversários em combate para podermos desenvolver estratégias adequadas, afinal, conhecer nossos oponentes nos colocará em vantagem. Percebo que eu desafiaria quem vencesse no combate entre um homem que chamava-se Akachi e um outro que já havia conhecido anteriormente, durante a recepção do torneio, Zoro. Eu apenas me sento o mais próximo possível da arena de fato e observo o combate entre aqueles dois ninjas, ambos usuários de espadas então poderia crer que suas habilidades de combate eram muito superiores as minhas, logo, devo me atentar a um combate a distância. Eu faço questão de calcular suas velocidades, colocando como comparação a quantidade de metros que conseguem atingir e a quantidade de segundos que levam para tal, especificamente qual seria a distância ideal para que levassem ao menos dois segundos para me alcançarem. Caso seja possível, quero observar a forma como lutam, se preferem um combate direto. Pelo que imagino, um guerreiro com uma espada deve manter a postura e avançar lentamente, sempre com a guarda levantada e olhos de águia para quaisquer gestos. Enfim, apenas me sento e tento analisar tudo a meu alcance para traçar as principais características de meus futuros adversários, principalmente Akachi, aquele que não havia conhecido durante a recepção.

HP: (250 • 250) | CH: (925 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Tails
Jōnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR
entre caminhos, cenários e colaboradores, taichi se manteve recluso dentro de si mesmo enquanto o ambiente era modificado para dar seguimento à segunda fase do evento. ao seu redor, notou que seus colegas compartilhavam da mesma ansiedade que tocava seu coração, e sentiu-se grato por não ser o único com os nervos à flor da pele. ainda assim, a maior parte deles parecia igualmente animada com a possibilidade de lutar contra outros shinobis de mesmo poderio... pois sim, a próxima etapa do chūnin shiken nada mais era que uma batalha, aparentemente comedida, entre os seus participantes. as orientações que os instruíam sinalizavam para embates amigáveis, mais demonstrativos do que necessariamente agressivos, mas taichi bem sabia que as regras dificilmente inibiriam a sede de sangue quando ela finalmente desse as caras. o genin entendia que, pelo menos akachi, seu conhecido de outros carnavais, não se acanharia frente à plateia e não se contentaria em brincar de lutinha, e decerto haveria gente parecida no lado de kumo também.

taichi respirou fundo, apreensivo. em sua cabeça, aquele tipo de teste fazia tanto sentido quanto comer yakisoba de ponta-cabeça. duelos individuais não delimitariam senso de liderança e trabalho em equipe, qualidades essas que, é o que dizem, são o que de fato promove um bom chūnin. mais coerente seria testar a capacidade dedutiva e de sobrevivência em situações mais próximas do real – com combates em equipe, quem sabe? mas não era como se aquilo de fato fizesse diferença, taichi percebeu, já que os organizadores do evento pareciam estar mais preocupados com o show que seus pequenos palhacinhos ofereceriam aos espectadores, todos ávidos por sangue, lágrimas e alguns ossos quebrados. que seja pão e circo então, concluiu. quando chegasse a sua hora, ele se esforçaria para servir um bom espetáculo.

não obstante, o momento não era dele, e a taichi restou a possibilidade de assistir às performances de seus colegas. com os dois braços cruzados sobre a proteção que dividia o ambiente em que estava da arena, a cabeça acomodada sobre os pulsos, se manteve escorado ali enquanto observava os movimentos dos lutadores. de acordo com a grade do evento, ele lutaria contra o rapaz chamado baldur ou contra o kumense obanai, ambos ainda incógnitas para ele. percebeu uma certa precocidade nos dois ninjas ao vê-los dar forma às suas cópias mesmo antes da deixa do juiz, e concluiu que a intenção, provavelmente, era finalizar o embate rapidamente. e ele tinha razão, notou, ao acompanhar os movimentos repentinos do shinobi da nuvem, descarregando uma série de golpes desmedidos e, na opinião de taichi, grosseiros, numa sequência desproporcional. faltava refino na pressa de obanai tanto quanto faltava cálculo na resposta de baldur, era o que o pequeno achava. deu de ombros, no entanto, e dirigiu a sua atenção para os espadachins, onde akachi parecia partir para uma investida direta. típico dele, taichi pensou.

"o que acha?" perguntou a tails. o gato estava agora no ombro do amigo, os olhos atentos aos combates, ainda que a expressão demonstrasse tédio.

"olha, brito, sinceramente. por mim, podem sair os quatro, né."

                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1450 | 1450 • stamina 00 | 05 •                                           
                                                                      • word 04; 0557  • aparência •                                                                      
[ CHŪNIN SHIKEN ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Akachi
Chūnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
Como foi esperado, a luta não demorou muito. Após usar o inimigo como banco, Akachi simplesmente saiu andando, guardou a Kokutõ na bainha embaixo da capa e subiu as escadas, indo para a arquibancada. Lá ainda haviam duas pessoas, o garoto Taichi com quem já realizou uma missão anteriormente e um gennin de Kumo. Notando que ainda havia uma luta acontecendo, Akachi se direcionou para o local, vendo a luta. O som de uma explosão foi ouvido e pelo visto o companheiro de vila chamado Baldur foi acertado. "Moleque fracote, pra que vir se for para perder a luta?" Pensou consigo mesmo.

De relance, olhou para as chaves e viu que o próximo adversário de Akachi estava ali. Aproveitando o tempo, olhou para o garoto fixamente com os olhos vermelhos, o encarando como se nada mais estivesse ali. Depois de alguns segundos bufou. -Mais um que vai perder em um golpe.- E se virou de costas, voltando a observar a luta entre os dois outros gennins. Também aproveitou o momento para encarar o Mizukage e notando que a pessoa responsável pela vila da Nuvem não estava presente ainda, apenas aquele homem de cabelos brancos.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Que?! A luta já acabou! ー Digo me apoiando no parapeito da arquibancada quase boquiaberto, entretanto, escondendo minha boca por debaixo de meu respirador químico. Pelo que pude perceber, afinal, a velocidade surpreendente de ambos é quase surreal. Pelo que vi, posso estipular minimamente a velocidade atingida por meu futuro adversário, além de testemunhar algumas de suas técnicas de combate com aquela espada, mas eu não podia acreditar na intensidade de seus golpes e em suas capacidades físicas. A princípio, apenas me sento novamente, aparentando serenidade, mas mentalmente estava estruturando uma série de eventos contínuos, onde eu me coloco com um oponente que é mais rápido que minha própria visão e mais forte do que um touro furioso. Eu necessitava de uma estratégia se quisesse vencer meu oponente. Com um pouco de concentração e avaliando meus próprios jutsus, acredito que tenho um leque de possibilidades para incapacitar meu oponente, entretanto, há, na mesma proporção, um leque de possibilidades de eu ser nocauteado em questão de instantes. O espadachim que havia derrotado Zoro, meu adversário, subiu novamente até a arquibancada após o desfecho daquele que pareceu mais um estrupo do que um combate propriamente dito. Eu podia sentir o ego emanando daquele garoto mais do que a fragrância do perfume mais forte de Kumogakure, e de certa forma, esse egocentrismo era inspirador para uma música. Olhando novamente para as chaves, percebi que não haveria muito tempo para que nossa luta fosse iniciada. Logo após, aquele garoto ainda faz a afronta de me olhar nos olhos e anunciar com todas as letras a minha derrota, quase uma jura de morte. Eu não poderia negar que, se eu fosse estúpido demais, perderia numa fração ínfima de segundos e com apenas um único corte, mas infelizmente para o espadachim eu estava me preparando, e recomendaria fortemente para que ele fizesse a mesma coisa: ー Abaixa a bola aí tampinha~. Sinceramente você é forte, não vou mentir, mas cê tem algo além desse brinquedo afiado e ego inflado? Vamos decidir nossas diferenças na arena e depois você fala a merda que quiser na minha cara, fechou? ー Respondo meu adversário, me levantando e encarando-o em seus olhos na mesma intensidade que ele havia feito, algo que aliás, efetivamente me trouxe certo calafrio pelos olhos vermelhos. Eu já  havia vivido o próprio inferno antes dele sequer começar a chupar os seios murchos da mãe dele, não me deixaria ser intimidado tão seriamente, mas no fundo, não nego que ele é um oponente formidável.

HP: (250 • 250) | CH: (925 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Tails
Jōnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR
um bico surgiu em seus lábios, indicando desapontamento. taichi não esperava que a luta dos espadachins acabasse daquela maneira, menos ainda desejava que o resultado fosse exatamente aquele. em verdade, seria coerente esperar que o pequeno torcesse para os seus companheiros de vilarejo, mas não havia nada que o obrigasse a de fato apoiar e a reconhecer akachi como um sujeito qualificado para o cargo de chūnin. arrogante e completamente destemperado, taichi via naquele projeto de lobo solitário a personificação da indisciplina e da insubordinação, traços que causavam repulsa a qualquer ser pensante que levasse a sério a carreira militar. mais que isso, chūnins normalmente são shinobis capazes de assumir papel de liderança quando necessário, e taichi sabia que akachi representava a perfeita inversão dos valores impostos ao bom trabalho de equipe.

suas conclusões foram ainda mais reforçadas quando o espadachim voltou para a arquibancada, ostentando aquele semblante presunçoso, típico de personagens coadjuvantes que se acham muito legais. ele sorriu quando o ninja de kumo sibilou uma resposta à altura ao insulto desgostoso, mas logo voltou a sua atenção para a luta que ainda se seguia. lá embaixo, ele sentiu pena de baldur, que parecia estar passando um bom sufoco, e ficou verdadeiramente chateado pela desvantagem que havia circundado seu lado. era como taichi previu, afinal: faltara cálculo em sua resposta frente ao ataque tempestuoso de seu oponente. por sorte, o kumense que ele enfrentava também não parecia ser capaz de orquestrar investidas suficientemente coordenadas a ponto de causar um bom estrago em seu alvo, ou baldur poderia ter dado adeus à luta ali mesmo.

acha que ele tem alguma chance de virar?

“acho que sim. de repente acontece algum milagre, né.”

                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1450 | 1450 • stamina 00 | 05 •                                           
                                                                      • word 05; 0293  • aparência •                                                                      
[ CHŪNIN SHIKEN ]

referencial:
cactus
[/quote]

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR
entediado. não havia outro adjetivo que pudesse transmitir com maior precisão o emocional de taichi naquele momento. seu adversário ainda não havia sido decidido, e a luta já não estava mais tão interessante, para ele, a partir daquele momento. mais que isso, todo o evento parecia ter perdido o sentido à medida que os acontecimentos avançavam no tempo, e, por um momento, o garoto realmente se questionou se aquilo de fato valeria o esforço. olhando para a arena, ele realmente não conseguia sentir-se motivado para aquela fase, e a sua apatia parecia ser reflexo imediato da sua falta de vontade de lutar.

tails, o que você está achando do exame?” perguntou ao gato, na voz um timbre evidentemente saturado. o bichano, por sua vez, parecia tão animado com o desenvolvimento dos eventos quanto o dono, e não pareceu satisfeito ao ter seu banho interrompido pelo questionamento do pequeno genin.

“bem... eu preferiria ter ficado em casa, mas você insistiu em me arrastar para cá,” respondeu, na face um olhar de desdém, para logo depois voltar a se lamber num aviso claro de que não estava disposto a conversar. taichi compreendeu, e permitiu que seus olhos vagassem para longe da luta até as arquibancadas, observando a plateia eufórica com o sangue derramado e a promessa de violência. de repente, avistou-o no meio do mar de pessoas; servindo de contraponto para a felicidade geral, o homem permanecia sentado, o semblante fechado, alheio ao embate que se seguia lá embaixo. seus olhos estavam cravados em taichi, como se temesse perde-lo de vista, e o genin sentiu a ansiedade bombear seu coração.

é o velho de antes, tails. veja o chapéu.” disparou o garoto, as bolotas do rosto arregaladas em interesse. já o gato, que não parecia compartilhar do sentimento, apenas assentiu com a cabeça antes de levantar a pata traseira novamente, mas aquela era a única confirmação que taichi precisava naquele momento. o homem, tendo notado que taichi o havia percebido, levantou-se simplesmente e caminhou para a saída, demonstrando para o garoto que estava de saída. o recado estava claro – aquela seria a única oportunidade que taichi teria para encontra-lo. “vamos embora,” anunciou o garoto, pegando o felino com as duas mãos.

“vai abandonar o exame?” perguntou o gato, meio contrariado por ter sido interrompido de novo.

vou.

“não precisa avisar alguém?” insistiu. taichi pensou um pouco, e procurou o mizukage e o representante de kumo. acenou freneticamente com a mão direita para chamar a atenção, logo antes de gritar o comunicado.

eu desisto do exame. tô indo embora!" soltou, logo antes de disparar para fora do coliseu.

                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1450 | 1450 • stamina 00 | 05 •                                           
                                                                      • word 06; 0477  • aparência •                                                                      
[ CHŪNIN SHIKEN ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
Tails
Raves
Genin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 0e937310
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 0e937310


Hōzuki Noragami

Arquibancada
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Enquanto as lutas aconteciam, era visível a felicidade da Hōzuki por estar assistindo àquele evento. Ficava admirada com o quão rápida a luta de Zoro contra Akachi parecia terminar, com o rapaz de Uzushio retornando vitorioso ao palanque dos competidores. Contudo, enquanto assistia o desenrolar da luta entre Obanai e Baldur, um garoto da arquibancada se pronunciou em voz alta e suas poucas palavras foram o bastante para o sorriso de Noragami se esvair completamente do rosto.

Virando-se para trás, ela encontrava o menino que desistia do exame - um participante de Uzushio - não entendia o porquê dele desistir de maneira tão repentina, então apenas revirou os olhos e comentou voltando sua atenção para o combate. - Mas que bela perca de tempo... - Taichi seria barrado em sua tentativa de sair do Coliseu, sendo depois escoltado em direção ao Camarote onde Senko e Hayato estavam a observa-lo, o menino teria que prestar suas justificativas para tal decisão e aguardar a resposta final de sua liderança.

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1409083 VEL: ??/?? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Akachi
Chūnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
Enquanto olhava a luta de Baldur e Obanai, o barulho de explosão acabou abafando a voz de Kaonashi, então Akachi não prestou muita atenção nas falas do rapaz. Apenas quando virou ao notar que alguém estava o encarando, que virou para o mesmo e com a voz de quem não liga para nada, falou. -Disse alguma coisa? Não presto atenção em pessoas fracas.- Em seguida viu que Taichi, o garoto com quem já fizera uma missão antes, estava saindo do local. Vendo a atitude patética do outro gennin de Uzuo, revirou os olhos vendo que o mesmo havia desistido. "Desperdiçou o tempo de todos aqui. É um moleque mimado".

Então ouviu o próprio nome ser chamado, finalmente a próxima luta iria começar. -Nossa vez agora. Prometo não te machucar muito. Ou não, quem sabe.- Disse para o outro gennin, num tom de deboche. Com as mãos nos bolsos, foi caminhando em direção às escadas, indo para a arena. Ao longe, viu que Taichi havia ido até o Mizukage, provavelmente dizer que é um frangote e que havia desistido. Dando de ombros, continuou o caminho sem muita pressa até o local da luta, pensando em como terminar logo com isso.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Akachi
Chūnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
De volta às arquibancadas, a carranca de Akachi estava maior do que tudo. Nenhuma luta havia dado o mínimo de expectativa de que fosse boa o suficiente. Pelo menos a outra luta havia finalmente terminado. Enquanto isso, as duas lutas de Akachi haviam terminado em um movimento. O ninja olhou ao redor, notando estar praticamente sozinho. Então voltou o olhar para o camarote, procurando o Mizukage.

Ainda esperava a resposta de um possível presente, mas até agora, não havia recebido nada. Na verdade, a única coisa que recebera até agora foi tempo perdido. O tempo em que estava nesse país, poderia passar procurando pela irmã, mas até agora, nada. E para piorar, a pessoa que lidera a Vila da Nuvem sequer apareceu, apenas havia enviado um capanga. "Que vila de merda, nem para nos tratar direito. Vou terminar logo com isso e voltar para casa." Pensou consigo mesmo. A decepção estava cada vez maior, a única expectativa é que a próxima luta, contra o gennin vindo da mesma vila, fosse boa o suficiente, ou sequer, que dure mais de alguns segundos. Apoiado com os braços na janela, ficou olhando ao redor, procurando algo.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Que MERDA! CUCETA! Caaaaaaara~, Eu não acredito que perdi para aquele pirralho. Eu nem vi o que aconteceu... Puta que pariu, a velocidade dele é desumana... Bom, ao menos fui salvo aos quarenta e cinco do segundo tempo. ー Digo enfurecido, frustado por minha derrota. Havia sido resgatado sob uma circunstância humilhante. Momentaneamente, percebo a presença daquele que acredita ser em pessoa o representante de Uzushiogakure. Provavelmente o mesmo julgou que deveria intervir no combate para evitar minha própria morte, o que é uma justificativa plausível considerando às próprias regras do combate. Eu subi as escadarias e retornei para a arquibancada, sentando-me num banco qualquer, nitidamente enraivecido, com as pernas abertas, quase escancarado no assento. Mentalmente havia planejado uma seria de possibilidades para efetivamente derrotar meu oponente, mas não contava que havia uma forma de se impossibilitar o uso de selos de mão. Eu deitei minha cabeça sobre meu ombro e decidi descansar, afim de recuperar meu fôlego e me preparar para a repescagem. Aproveitei a oportunidade para remover minha máscara e colocá-la sobre meu colo, umidecer os lábios e tocar a superfície do meu rosto: — Aquele muleque é com certeza habilidoso. Sua velocidade aparentemente foi amplificada com uso de alguma técnica, além daquela aparência demoníaca. Mal pude ver, nem sabia que um ser humano poderia ser tão veloz... Provavelmente ele me venceria de qualquer forma, mas é engraçado pensar na possibilidade de um outro final... Se existe algum universo alternativo, espero ter ganho essa luta... Que inferno... Tô com vontade de escrever uma letra. — Digo segundos antes de fechar meus olhos e aguardar para minha próxima luta, colocando o respirador novamente sobre meu rosto. De certa forma, eu estava vivo graças a um ato de boa vontade da sombra da água, mas em um combate real, aquele que estaria morto seria eu. De qualquer forma, a ansiedade deixava meu corpo trêmulo, mal podia esperar pela próxima luta, uma sensação de frenesia.

HP: (250 • 250) | CH: (450 • 1.000) | ST: (01 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kakyoin
Genin
UCHIHA NÃO É GENTE
| Uchiha Obanai |


Acordei abruptamente após passar um bom período desmaiado por conta da exaustão de chakra, sem entender nada. Na arquibancada, como um pesadelo, impulsionei o torso para cima, ainda ofegante. Colocando outras faixas ao redor de meu rosto para esconder os cortes na boca, tentava me lembrar dos acontecidos, levando a mão esquerda cabeça a mesma. Olhei para os lados e nada vi...Não haviam lutas ativas no momento, apenas silêncio. E se eu estava inconsciente, na arquibancada, só poderia significar uma coisa.

— "Eu perdi?!" — Me questionava.

— "Caiu duro que nem pedra. Eu até tentei te ajudar, mas parece que seu chakra quase foi pro ralo." — Sheol respondia, enrolando-se em meu pescoço novamente.

— "Eu jurava que poderia vencer...Como eu pude ser tão tolo? Eu fui movido por emoções...O que eu tinha tentado fazer? Invocar o Manda? Porra...Eu já deveria saber que meu chakra não sustentaria uma invocação daquele nível. Mal conseguia segurar Aoda em campo de batalha, imagine o próprio senhor das serpentes...Que merda..." — Dizia, entristecido.

Após perceber que o corpo e ferimentos haviam sido recuperados, levantei-me e procurei por Baldur. Caso conseguisse encontrar meu nêmesis da batalha anterior, chamaria sua atenção de alguma forma plausível e me aproximaria do mesmo, estendendo a mão mais uma vez. Não tinha guardado rancor do rapaz, muito pelo contrário, havia sido um dos momentos mais divertidos de minha vida. Fora uma batalha deveras épica e bastante acirrada, apesar de eu tê-la perdido, ainda sim foi uma grande experiência.

— "Parabéns, foi uma boa luta!" — Dizia.

Caso o mesmo me cumprimentasse de volta, eu então voltaria meus olhares para a chave e me despediria do outro de Uzushiogakure, aguardando pelo próximo combate. A ver pela chave atual, o meu próximo oponente seria Kaonashi. Era algo estranho, lutas entre o próprio vilarejo, mas desta vez não daria o braço a torcer e faria de tudo para vencê-lo, por mais caro que fosse o preço. Eu seria o número um, não importa o que ou como. Estava decidido em ganhar, não apenas por mim, mas por todos aqueles que depositam sua confiança em nós, genins.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 375

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Um tempo depois da batalha ter terminado, os ninjas médicos cuidaram dos ferimentos, sentado na arquibancada ainda meio confuso e depois da recuperação, penso, “Eu não acreditei que ganharia a batalha!”, um pouco nervoso para saber com quem seria o próximo a batalhar. Distraído, pensando no que poderia vim agora, percebo Obanai depois de acordar se aproximando de mim e estendendo sua mão. Me levanto, também estendo a mão e apertando a mão do Obanai.

- Realmente foi uma boa luta e uma luta difícil também, estou curioso para saber mais sobre suas habilidades.

Volto meu olhar para a chave da batalha vejo que a minha próxima luta não seria fácil, pois seria contra o ninja Akashi da mesma vila do que eu, “O Akashi é gente boa, tomara que a luta seja bem emocionante e que ele não tente me matar. E lá vamos de novo!”. Saio da arquibancada em direção ao corredor para chegar na arena vou devagar e pensativo. “Se eu ganhar ou perder, não tem problema. A vitória irá para Uzushiogakure no Sato de qualquer forma, na verdade todos nós ganhamos experiência e novos conhecimentos. Esses exames são extremamente importantes para troca de conhecimentos e reforçar uma amizade entre as vilas.”



Informações:

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Akachi
Chūnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
Finalmente a outra luta havia terminado. A demora foi tanta que Akachi já estava pensando em desistir e sair logo dali. Infelizmente foi Baldur, outro gennin da Vila do Redemoinho que ganhou e não o garoto da Nuvem. "Inimigo é inimigo, não importa a vila." Pensou, indo em direção às escadas. Antes de começar a descer elas, olhou para o oponente do turno atual, o encarando com os olhos vermelhos. -Não vai achando que por sermos da mesma vila, vou pegar leve. Você tá ferrado igual.- Disse, para então ir até às escadas.

Antes de descer, olhou para a jounnin da Nuvem, com a espada gigante. O interesse era em saber como alguém tão pequeno conseguiria empunhar uma espada tão grande, mas como não iria ter uma resposta, deu de ombros e voltou a atenção para as escadas, descendo um degrau de cada vez, apenas pensando em como quer terminar tudo ali. Essa seria a terceira luta e mais uma que terminaria em questão de segundos. Apenas basta fazer tudo o que já havia feito até agora para terminar o quanto antes. Já estava ficando chato esse torneio chunnin.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Akachi
Chūnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
Oficialmente classificado para a final, Akachi voltou para a arquibancada onde foi observar a luta dos outros oponentes. Os dois kumenses estava começando a luta ainda, mas um já havia perdido para Akachi e pelo que viu, o outro chamado Obanai, perdeu para Baldur, o que significa que ele deve ser tão ruim ou pior que Baldur. O torneio já estava basicamente finalizado, não havia mais motivo para continuar com toda aquela pompa de achar que alguém, além de Akachi, poderia vencer este torneio. Nisso Akachi se virou e encarou a jounnin com a espada gigante por alguns segundos, até que falou. -Quando eu ganhar o torneio, você me dá essa espada.- Exclamou, sem mais nem menos enquanto apontava para a lâmina gigante. Pelo tamanho da mesma, ela parecia ser forte e para alguém a segurar, precisa ser mais forte ainda. "Se alguém consegue perder para aquele tal de Baldur, deve conseguir ser pior ainda." Em seguida balançou a cabeça, quase se segurando para não rir da possibilidade de perder para alguém de um nível tão baixo. Então se virou, antes mesmo da resposta da jounnin, para voltar a ver o que deveria ser uma luta.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Depois de sair da ala hospitalar, onde fui cuidar dos ferimentos da última batalha, sigo para a arquibancada e me sento em um canto afastado dos outros participantes. “O Akachi é mais forte do que eu pensava, realmente um grande ninja de Uzushio! Agora só falta saber com quem eu lutarei agora, será que será novamente com o Obanai? Acho que não, o outro adversário dele parece bem forte”. Fico observando o desandar da luta de Obanai vs Kaonashi, aguardando pelo resultado e analisando o possível oponente. Começo a resmungar no canto...

- Será que isso ainda vai demorar? Queria ir conhecer a cidade e levar uns presentes para a minha mãe. Eu sei que ela vai gostar bastante e ela ficou feliz logo quando soube que eu conheceria outra vila.

Estico minhas pernas, fico olhando em volta um pouco agoniado com a demora “Terei que treinar mais para superar todos os competidores, imagina se fosse em uma guerra… eu já estaria morto. Se eu quero proteger a todos tenho que ficar mais forte, mais inteligente e o mais importante ficar mais rápido”. Fico aguardando a próxima luta, pensando em estratégias contra um dos dois possíveis oponentes e colhendo informações observando os mesmos.


Informações:

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Spike
Chūnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10
HPCHST
400/400450/45000/05
Após a derrota devastadora contra Akachi, Zoro tinha sido tratado por médicos, até o veneno parar de fazer efeito e ele estar a cem por cento novamente. Ele voltou para a arquibancada, apercebendo-se que tinha ganho uma ronda contra alguém contra quem nunca tinha lutado, irritando-se ligeiramente quando se apercebeu que tinha sido por desistência. Avançar sem qualquer tipo de mérito deixava um sabor agridoce e desagradável, e Zoro sentia que precisava de fazer muito melhor do que até então.

Na altura, a arquibancada era composta apenas por ninjas de Uzushio, incluindo o próprio Akachi, a quem decidiu não dirigir a palavra, fazendo uma promessa a si próprio de que iria ultrapassar aquele obstáculo que parecia imenso.

Em baixo, nas arenas, a luta entre Obanai e o cara rude tinha acabado de terminar com um espetáculo de fogo, sendo dada a vitória a Obanai, cujo próximo adversário seria o espadachim de cabelos verdes, que o observava atentamente. Eles tinham tido uma interação amigável antes dos exames começarem, e Zoro estava curioso quanto às habilidades do seu colega, e esperava poder pô-las à prova com o seu Kenjutsu.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Descrições:



_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Kakyoin
Genin
UCHIHA NÃO É GENTE
| Uchiha Obanai |


A Luta contra Kaonashi havia deveras fácil e desinteressante, as habilidades de meu oponente não eram tão impressionantes, afinal de contas. Mesmo assim, retornei a arquibancada após declarada a vitória e vendo a chave atualizada, realizei que agora teria de lutar conta um outro companheiro de vila - Desta vez Zoro, um espadachim o qual havia conhecido pouco antes do exame começar. Ele parecia ser uma pessoa bastante amigável, mas mesmo assim não hesitaria em usar todas as minhas habilidades para derrotá-lo em combate. Sendo assim, mais uma vez desci as escadas para alcançar a arena, uma vez que o embate estava prestes a iniciar. Parece que Baldur havia sido derrotado por um tal de Akachi, mas não tremulei perante o vencedor...Sabia que eu me sobressaíria, não importasse os acontecimentos. Sheol tinha uma expressão bastante animada em seu rosto, afinal, havíamos tido nossa primeira vitória.

— "Esses caras são mole..." — A Serpente disse, enquanto vagávamos.

As habilidades de Zoro ainda era desconhecidas a mim, mas julgando pela sua aparência e armamentos, diria que se tratava de um lutador de curtas-distâncias, o que me fazia ter um pouco mais de confiança na luta. Se nem mesmo um especialista em ilusões fora capaz de me derrotar, quem dirá um mero usuário de técnicas corporais. Mesmo assim, não ousaria subestimá-lo, afinal..É um combate o qual estamos apostando tanto nossas vidas como orgulho e a chance de nos tornarmos símbolos para nossas próprias aldeias.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 246

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Raves
Genin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 0e937310
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 0e937310


Hōzuki Noragami

Arquibancada
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Eram tantas lutas acontecendo, uma após a outra, que Noragami mal tinha tempo para interagir com a plateia e até mesmo com os combatentes que retornavam de tempos em tempos ao palanque, afinal, tanto ela quanto o público deliravam a cada confronto travado, independente do tempo que tal combate durasse, seja exclamando o nome do vitorioso ou aplaudindo aos participantes pela demonstração de suas habilidades.

No entanto, durante esses intervalos entre as lustas, Noragami podia ouvir o que os competidores atrás de si tinham a dizer, embora geralmente ficasse calada por não ser nada dirigido a mesma; porém, isso mudava quando Akachi demonstrava interesse pela gigante espada da Kunoichi, fazendo essa soltar uma pequena risada enquanto virava-se em sua direção. - Interessado na Murasami? Hehe, vejo que tem bom gosto, além de ser um dos poucos Genins a mostrar potencial que supera até mesmo um chūnin. - Comentava, independente de Akachi respondê-la ou escutar suas palavras, mas a última proposta seria bem ouvida pelo encapuzado. - No dia em que você conseguir me vencer, eu terei o prazer de lhe entregar essa espada. - Finalizava, dirigindo agora sua atenção para as outras conversas paralelas que existiam no recinto.

- Relaxa guri! Tenho quase certeza de que vocês poderão desfrutar de nossa querida vila depois desses exames. - Falava com um Baldur solitário resmungando em voz alta. - Mas caso aconteça de não poderem aproveitar depois disso, lembre a "Titia Nora" e ela irá trazer uma lembrança para você levar pra casa, okay?! - Esboçava um sorriso alegre ao ruívo, nem parecendo a mesma avaliadora sanguinária da primeira fase, antes de voltar novamente sua atenção aos combates. "Agora será o Uchiha contra o Roronoa, quem será que vai vencer?"

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1409083 VEL: ??/?? [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

POOOOOORAAAAA! Caaaaaaaaaara~, não acredito que consegui perder duas vezes. Inferno, não consegui dar nem pro cheiro. Sinceramente é ridículo imaginar que existam pessoas tão fortes assim... Eu não consegui fazer nada, absolutamente porra nenhuma. Cara, se eu soubesse que só vim até aqui para passar vergonha nem teria levantado da cama... Bom, pelo visto é lei do universo mesmo, um fracassado não vai nunca sair do fundo do poço, não pelo menos alguém como eu... Bom, é a vida, fazer o que né? ー Digo, com certa insatisfação na entonação vocal, um a insatisfação infantil que mascarava uma profunda tristeza. Eu não imaginava que seria alvo de tamanha humilhação. Eu reconheço minha própria fraqueza, compreendo que sou alguém de habilidades limitadas e que tenho muito a desenvolver, entretanto, o que preocupava-me e causava-me essa sensação de tristeza é a reputação que seria gerada. A única coisa que desejo é que minha arte seja respeitada, que eu seja capaz de viver através daquilo que dedico tanto tempo de minha vida. Todavia, em uma sequência de derrotas, pude perceber o quão distante estou de realmente ser alguém de valor, na realidade, posso dizer com todas as letras que nunca fiz uma única coisa certa em toda a minha vida. Essa soturnidade me lesava mentalmente, eu estava quase a beira de uma crise de ansiedade, mas não há nada de valia em lacrimejar e implorar por uma iluminação divina. Se eu sou tão insignificante, o que sei que sou, devo aceitar e simplesmente aguardar por minha morte. De qualquer forma, estava desejando que Obanai pudesse vencer esse torneio, e observava-o através do parapeito da arquibancada. Após os gritos proferidos, apoiei meu cotovelo direito sobre o parapeito, segurando minha cabeça com o palmo. Eu ficarei atentos as habilidades de todos os combatentes desse torneio. Caso eu seja atento o suficiente e utilize disso a meu favor, terei adquirido uma gama de conhecimentos de shinobis de uma vila a talvez centenas de léguas marítimas de distância: ー Perder na própria casa é uma afronta. Quero ver aquele bando de pirralho passando mal no campo. ーProfiro finalmente, entre dois longos suspiros, e agora calmamente, deixando de lado meus sentimentos que extravasam por minha pele e roçam o cume da minha garganta. Mesmo que inconscientemente, desejava que nossa aldeia fosse vitoriosa no torneio, e se pudesse escolher um vencedor, desejava que Obanai fosse tal, pelo pouco que considerava de sua pessoa.

HP: (250 • 250) | CH: (1000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Ao ouvir a Noragami, olho em sua direção notando um sorriso no rosto da avaliadora da primeira fase. Com um sorriso no rosto e dando um joinha para a mesma, digo em um tom descontraído e alegre. - Pode deixar que irei lembrar sim! É a primeira vez que saio de Uzushio, quero aproveitar o máximo. Ah e também quero provar das comidas da região, me indica algum lugar?- Ao terminar de falar, notei o sorriso dela, veio uma lembrança de uma amiga de Uzushio a chunin Emi, penso... “Me fez lembrar de uma amiga, como que ela deve estar? Detestaria voltar para minha vila sem ter me tornado um chunin. Ela me ajudou muito em meu treino de katon… Aquela maluca pervertida, por onde ela deve estar?”

Voltando a atenção para qual seria a próxima batalha… "Quem é que eu vou enfrentar?”... Essa pergunta perseguia meus pensamentos, um pouco ansioso, nervoso, animado, uma mistura de diversos sentimentos, mas por fora demonstrava estar calmo. - Essas lutas são todas incertas e cheias de surpresas. Todos os participantes têm seus talentos em particular, não adianta carregar o nome de um grande clã, se não tiver um árduo trabalho para dominar suas habilidades e superar seus pontos fracos.- Uma vez ou outra, olho para Noragami discretamente e lembrando de minha amiga Emi.



Informações:

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Kakyoin
Genin
Arquibancada
| Uchiha Obanai |


A derrota de Zoro apenas comprovava a verdadeira extensão de minha força. Sem dificuldades, superei as habilidades de meu inimigo e sim fora declarada a vitória, o que ocasionou em meu retorno para a arquibancada. Após chegar ao local, novamente joguei olhares para a chave e percebi que agora teria de enfrentar Baldur, uma revanche que todos estavam esperando. Nem mesmo virei para verificar a posição de meu adversário ou lhe desejar boa sorte, estava focado na luta - Na vitória. Imediatamente desci a respectiva arena por mais uma vez nas finais da segunda chave, para provar a todos do que eu verdadeiramente era capaz. Sheol parecia bastante contente e sua euforia aumentava a cada luta, como se já estivesse cantando a vitória do torneio. E por mais que Baldur fosse um oponente bastante poderoso, ainda sim não seria nada comparado a mim, do clã Uchiha. Portador do par de sharingans em seu potencial máximo, a vitória com certeza estaria ao meu lado por mais uma vez, nem que para isso eu tivesse que ultrapassar meus limites ou quebrar regras. Tudo o que importava, no final, era minha própria honra e dignidade. Apertei os punhos, que agora cerrados, simbolizavam minha coragem. Não iria mais recuar ou hesitar, isso apenas me deixaria mais fraco, afinal de contas. Se fosse para vencer, não poderia tender paras o bem ou para mal, apenas para aquilo que é necessário ser feito.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 236

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Depois de ver o resultado da luta, vi que teria a revanche que eu estava esperando, me levanto da cadeira, olhando para o meu adversário, sigo andando para a saída da arquibancada… “Agora é a hora de mostrar o meu grande potencial, eu vou acabar com esse cara!”. Ao chegar próximo a saída, digo - Acho que vou ter que deixar marcas na sua cara de novo, ainda bem que tem os ninjas médicos por perto. -

Após sair da arquibancada, vou andando até a entrada da arena… “É… essa é a hora da verdade, não posso deixar escapar essa oportunidade de ver quem realmente é o mais forte? Mas na verdade, isso seria um empate, caso ele ganhe essa luta e um dia teríamos que nos enfrentar novamente para ver quem realmente é o mais forte. Só não posso deixar ele invocar aquela cobra novamente, não gosto muito de matar animais independente do que seja, acho isso meio chato. Depois que eu voltar para a minha aldeia vou procurar alguém para me ajudar a treinar, talvez aquela pervertida tenha algum mais para me ensinar. Ela é bem mais do que um rostinho bonito… Por que eu estou pensando bastante nela ultimamente?”


Informações:

_______________________

[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Akachi
Chūnin
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
[Arquibancada - Segunda Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Torneio Chunnin
A resposta da jounnin deixou Akachi incomodado, quem ela acha que é para dizer simplesmente sobre a força de Akachi? Simplesmente a ignorou, sem sequer dar uma resposta, olhando para a arena. A luta contra Zoro havia acabado de terminar, o que não foi nenhum choque para Akachi, afinal, Zoro perdeu em uma fração de segundos. Logo mais começou a luta de Obanai contra Baldur, aparentemente, sendo uma revanche. Akachi viu as duas cobras gigantes invocadas pelo Kumense, mas sem ficar impressionado. Pela velocidade delas, conseguiria facilmente terminar com ambas. Também viu o fogo jogado por Obanai, que não pareceu muito forte. "Mais uma luta que terminarei em questão de segundos.", pensou, sequer considerando que o Uchiha teria alguma chance na luta.

Pelo visto Baldur havia contra atacado contra a chuva de fogos com sua enorme fileira de clones, mas seria isso o suficiente para ganhar a luta? Pelo que Akachi havia visto, Baldur ganhou de Obanai por pouco, então seria difícil conseguir repetir os feitos. Será necessário uma boa estratégia ou algum poder "sobrenatural" para que o companheiro de vila consiga vencer a luta para avançar até a "grande final".
HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido