NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
53 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Evento ] Entrada do portal Vote_lcap[ Evento ] Entrada do portal Voting_bar[ Evento ] Entrada do portal Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
[ Evento ] Entrada do portal Giphy
[ Evento ] Entrada do portal Giphy
[ Evento ] Entrada do portal 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6e55345465446439352d6e5731513d3d2d3135342e313437386666643232393435666435343236353330323439373839392e676966



Shion



















[A História de um Hattori] -
[O dia]
Bem cedo estava os dois sentados no local marcado para a viagem, Shion e Katsura estavam sentados em um banquinho logo na entrada da vila, conversavam de mãos dadas, apenas esperando o restante chegar.

- Algum arrependimento? – A ruiva puxava assunto. – Vários. – Ele a respondia murmurando. – Era sobre ontem anoite, mas tudo bem. – Ele deu um sorriso de lado. – Sobre ontem não.

Algumas pessoas que acordavam cedo para trabalhar não tirava os olhos de Katsura, encaravam mesmo, alguns até assustados, ela se virou para Shion tentando entender o que era isso.

- Meu rosto ta sujo? – Ele olhou confuso pra ela. – Não por quê? - - Então por que todo mundo que passa aqui me encara como se tivesse visto um fantasma? – Ele deu um sorriso sem graça. – Você tem o mesmo rosto de uma ninja famosa aqui, Katsura Hyuuga, a mãe biológica da Angell e receptáculo da Lilith, vão te olhar esquisito mesmo. – Com o rosto de lado. – Tsc*, em minha casa eu era a famosa filha da mãe homicida louca, esposa do marido arrogante e briguento, com o filho psicopata, aqui eu sou uma ninja famosa morta. – Colocou as duas mãos abaixo do queixo pra suspirar. – Aaah, que saco. – Shion passou seu braço ao redor do ombro dela e a colocou mais perto dele. – Relaxa, eu sou o ninja médico famoso que adorava viajar pelo mundo para curar as pessoas, mas morreu como um velho bêbado maluco que abandonou a filha.

Os dois riram um pouco, mas demorou alguns segundos para o silencio tomar conta novamente, com uma dor no coração ele murmurou. – Não sei se mereço isso tudo, Katsura. – Ela continuou olhando pra frente, pensava um pouco e falou com ele olhando nos olhos dele. – O que você fez todos esses anos, não foi você, você não tinha escolha. – Ele ouviu as palavras de conforto dela, palavras que raramente funcionavam com ele. – Eu sei... ainda assim eu fiz.
O tempo passou e eles continuavam ali aguardando a chegada de todos.


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Evento ] Entrada do portal Scre1755
[ Evento ] Entrada do portal XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento ] Entrada do portal Dwqqy2b
[ Evento ] Entrada do portal Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9300/9800 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Quando a azulada acordou, percebeu que seus pais já tinham saído. Não sabia há quanto tempo, mas, de acordo com a conversa que ambos tinham tido consigo na noite anterior, imaginava que não fossem lhe deixar para trás. ...o que também não significava que fosse simplesmente poder se atrasar assim.

Ela se levantou, tomou um café da manhã rápido, mas ainda reforçado, ajeitou suas duas bolsas de armas abaixo de sua blusa azul meio larga, deixou Everything e Floco de Neve na companhia um do outro e saiu. No caminho, conforme percorria as ruas da Folha em direção aos portões com alguma pressa, começou a se concentrar mais no interior de seu corpo do que em qualquer coisa que estivesse acontecendo ao seu redor. Já fazia algum tempo desde a última vez que teve o Selo da Força de Uma Centena carregado de chakra e pronto para uso, mas, talvez, fosse precisar disso na missão. ...então, mesmo tendo de continuar atenta ao seu exterior para não errar o caminho que percorria nem se atrasar ainda mais, fez questão de redirecionar – no começo, aos poucos, mas, com o passar dos instantes, com mais urgência – diversas pequenas porções de seu chakra para o tenketsu específico de sempre, bem no centro de sua testa, através do curso quase natural de seu próprio fluxo de chakra. Não tinha tanto tempo assim para gastar com essa recarga, mas, por sorte, já tinha alguma experiência em fazê-la. Então, mesmo quando enfim alcançou os portões da Folha e pôde se juntar a seus pais para esperar por todos os demais ninjas que Shion tinha recrutado para mais aquela missão, continuou concentrada, para sentir com precisão quanto o selo ressurgisse visivelmente.

Ainda assim, sorriu para seus pais, querendo indicar a ambos que estava preparada para enfrentar os perigos de simplesmente estar na companhia de Azshara. Daria todo apoio do mundo a seu pai – como havia prometido a ele e a sua mãe –, mas, se pudesse, faria ainda mais que apenas isso por ele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
sinhorelli
Jōnin
[ Evento ] Entrada do portal 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Evento ] Entrada do portal 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Acordo finalmente, após aquele sono após o almoço, sobre o sofá, levanto-me vagarosamente e observo os ponteiros do relógio de madeira, que esta pendurado na parede a minha frente, acima da estante, ainda com a visão turva, percebo que dormi durante quatro horas, muito para um cochilo da tarde, mas me contento, devo estar exausto devido ao número de missões que venho realizando ultimamente, mas enfim, precisava me aprontar, hoje devo me reunir a um grupo de ninjas, que foram convocados de diversas vilas, para uma "missão diferenciada", pensava enquanto já vestia meu colete verde musgo, teríamos que investigar algo com relação ao tempo, "mas o que exatamente seria?", abstenho destes pensamentos intrusivos e sigo em direção ao ponto de encontro, antes de sair, deixo um pequeno bilhete ao meu irmão Imatsu, como de costume:

irei me ausentar por alguns dias, meses ou nunca volte!

Ass.: Seu irmão mais novo. ^^


Sinto certa sonolência no caminho, com alguns bocejos que fazem meus olhos lacrimejar, ergo minhas mãos a frente e dou um tapa em cada bochecha, precisava despertar, o que acabou dando certo. A frente conseguia avistar três ninjas da konoha, dois deles sentados em um banquinho e outra ao lado observando o casal, corro em direções a eles e me apresento - Olá, prazer em conhece-los, podem me chamar de Isirus, pertenço ao clã Senju e tenho um sonho de me tornar um excelente ninja lendário de konoha ... - "se bem que ninja eu já sou", em seguida me perco em meus pensamentos confusos.

HP: 1550/1550 | CH: 1500/1500 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Evento ] Entrada do portal Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Evento ] Entrada do portal Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Com o término daquela longa viagem, pude ver a distância um grupo de pessoas, sendo duas mulheres e dois homens. Após minha chegada a aldeia, fiz questão de visitar alguns pontos próximos como pequenos estabelecimentos comerciais apenas para que minha vinda não seja um compromisso unicamente profissional, seria como enfiar uma flecha em meu expressivo coração artístico. Ao vê-los, meus instintos bloqueavam-me, me impedindo de cumprimenta-los, e sinceramente, pouco tinha interesse nisso, mas eu estava aprendendo a superar essas barreiras, me atrelando a meu presente e desatando as correntes frígidas do meu passado. A medida que avançava, pude ouvir algumas poucas palavras, que apenas passaram por meus ouvidos como uma ventania influencia a rigidez da base de uma montanha: ー Yo~, peço perdão pela demora, vocês já devem saber o motivo. ー Entoou a todos os presentes: ー Kaonashi, Yukikiysune Kaonashi. Esse é o meu nome. ー Prossigo, retirando minha máscara, um respirador químico de meu rosto: ー Minha presença foi solicitada e cá estou eu. Se não for muito difícil de explicar, me diz mais tarde o porquê de eu ter vindo de tão tão distante. ー Finalizo, encostando minhas costas sobre uma parede próxima, apoiando-me nela, e aguardando por qualquer resposta a meus questionamentos. Imaginava a possibilidade de haver mais alguém a chegar, então permaneço na posição aguardando.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur

Durante a viagem vejo algumas ilhas ao longe, aprecio a brisa do mar e vejo algumas vidas marinhas. Ao fim da viagem, desembarco no porto de Konoha, observo a linda paisagem e o clima que era diferente de Uzu. Coço a cabeça olhando para os lados… “Deixa eu ver para onde eu vou. Acho que é para cá que fica o portão de Konoha?! Ah sim, me lembrei o kage falou que era por aqui.” Aponto para a direção e vou caminhando para o ponto de encontro com um pouco de pressa… - Eu acho que estou atrasado!-.

Depois de alguns minutos vejo ao longe um grupo de pessoas, adianto mais o passo e aceno com a mão direita. - Cheguei!!- me aproximando do grupo, paro para retomar um pouco o fôlego… -Desculpe o atraso, tive que ajudar uma senhora com as bolsas e perdi a noção da hora. Eu sou Uzumaki Baldur, o chunin de Uzushiogakure, fui enviado pelo Godaime Senko!- Comprimento a todos com um sorriso e com a cabeça apoiada com as duas mãos na mesma. “Espero que não leve esporro pelo atraso, não iria ficar bem!”
-Tem mais alguém para chegar?-

Olho para todos do grupo e tem um que me chama a atenção. Ao ver um ninja de Kumogakure me viro e pergunto… - Acho que me lembro de você! Você participou do exame chunin, certo? Só não lembro do seu nome!-



Informações:

_______________________

[ Evento ] Entrada do portal 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Evento ] Entrada do portal Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Shion
Game Master
[ Evento ] Entrada do portal Giphy
[ Evento ] Entrada do portal Giphy
[ Evento ] Entrada do portal 0d74c36223ead2967fd19fb0e4068ea0



Shion



















[A História de um Hattori] -
[O dia]
Todos os recrutados já se faziam presentes no local, a primeira e sempre pontual foi a herdeira do Hattoris em seguida um garoto da folha, depois um outro da nuvem e por último o garoto de Uzushio, foi nesse momento em que Shion deu dois toquinhos no joelho de Katsura para se levantar, era hora de explicar para eles.

Ele caminhou até perto de Angell e do lado esquerdo dela e de frente para os garotos ele começou a explicar. – Primeiramente, bom dia a todos, sei que para alguns foi uma viagem longa, espero que pelo menos tenha sido proveitosa e reconfortante, para aqueles que pisa na folha pela primeira vez, sejam bem-vindos, estão na presença de dois ex Kages, por forças maiores tanto eu quanto minha herdeira tivemos que deixar nossos postos, mas ainda guardamos e mantemos vivos em nossos corações a vontade do fogo, acredito que cada um de vocês tenham sonhos grandes, como o nosso amigo Isirus disse. Sonhos jovens, sempre se agarrem a eles.

Com sua mão sobre a cabeça de Angell fazendo um leve carinho ele falou um pouco dela. – Minha filha, tão pequena e tanto para aprender e desenvolver que alcançou o nível de um kage tão jovem, e em pouco tempo se tornou superior a kage, mas diferente do que muitos acreditam, não é força bruta seu maior poder é a vontade de ajudar as pessoas, sua maior força é a de proteger e curar, eu estou nessa vida a muito tempo e nunca vi alguém nessa terra capaz de fazer o que ela consegue, e tudo isso apenas porque ela se agarrou a um sonho, a uma vontade, foquem naquilo que vocês mais querem, trabalhem duro, trabalhem honestamente e a vida vai encaminhar de corrigir o restante. – Katsura chegou próximo dele e sussurrou a uma altura que so ele e Angell ouvissem. – Você tinha isso tudo anotado ou saiu de improviso? – Os dois deixaram escapulir um sorriso.

Após motivar os garotos era o momento de explicar o que era a grande missão. – Não tem por que eu esconder qualquer coisa disso de vocês, em nosso mundo existe um ser maligno que se alimenta de caos e trevas consumindo-o aos poucos, seu nome é Lilith, Lilith para a aqueles que tem um pouco de fé, é a filha do rei do Submundo, seu maior objetivo é libertar o seu pai e consumir esse universo em escuridão. Exceto Angell, minha família não pertence a esse mundo, embora vivemos aqui há décadas, nosso lar é em outro mundo reflexo daqui, nesse mundo existiu uma mulher, uma mulher que se as lendas estiverem corretas ela teve um caso com o próprio Rei do Submundo, essa mulher provavelmente é a única pessoa que tem um conhecimento avançado sobre esses seres malignos, porém nesse tempo ela já está morta, vamos voltar muitos séculos no tempo, no meu tempo, para arrancar essa informação dela. Eu sei parece perigoso e arriscado, mas temos algumas vantagens sobre nós, a primeira. – Ele parou um pouco cerrando os punhos pelo incomodo do que via a seguir. – Eu sou filho dela, adotado, durante a minha infância eu estive bem próximo dela, próximo até demais, pretendo me disfarçar dessa criança novamente, tentarei convencer ela que sou aquele garoto e vou arrancar essa informação dela, por mais arriscado que seja eu tenho alguns trunfos.

Ele se aproximou um pouco dos garotos. – Vocês terão uma missão um pouco mais simples, nesse período como eu disse anteriormente, eu era só um garoto, e provavelmente estarei em missão em nossa chegada, o papel de vocês é me conter e garantir que eu continue contido até eu e a Rainha Hattori. – Dando uma rápida olhada para Angell. – Arrancarmos essa informação, o trabalho de vocês será basicamente aguardar, não pense que será algo fácil, eu fui treinado, aprendi muitas coisas principalmente em ser sorrateiro, então a dificuldade vai estar em me conter sem me ferir, qualquer alteração que aquele garoto sinta, isso pode causar catástrofes terríveis em meu futuro, então muito cuidado e responsabilidade, seus lideres indicaram vocês porque vocês são os melhores e os mais confiáveis, acredito que eles não estão enganados né? – Sorrindo para os garotos

A missão foi explicada e os cuidados foram dados, Shaka chegou em seguida trazendo Ayako na cadeira de rodas. – Algo que eu possa ajudar? – Shaka se oferecia para ajudar, Shion olhou para os garotos e suas roupas. – Meninos, em meu mundo as vestimentas são diferentes daqui e como queremos entrar e sair lá sem sermos notados, precisamos ser discretos, terão que usar as vestimentas típicas de lá, enquanto aqui nesse mundo é uma terra de ninjas, lá é uma terra de guerreiros e magos, Shaka irá providenciar roupas apropriadas a cada um, veja esses exemplos.

Alguns manequins apareceram com armaduras, roupas de magos, roupas de camponesas, mostrando um pouco das vestes das roupas do outro mundo, eles poderiam escolher e dizer para Shaka exatamente como queriam e cores e Shaka providenciaria, existia um comercio ao lado emprestado a Shion com provadores onde cada um poderia ir individualmente se trocar, Shion já está vestido apropriadamente.

Katsura se aproximou de Angell se abaixou segurou as duas mãos dela e disse. – Sei que prefere escolher, mas se aceita uma sugestão eu gostaria de te indicar algo, se não se importa. – Ela tocou delicadamente na testa de Angell e ela pode ver a roupa que sua mãe sugeriu, se ela aceitar a própria Katsura providenciaria.

Após todos se trocarem o momento de partir era chegado, Katsura abriu um portal e Shion falou novamente. – Quando atravessarmos aquele portal não só estaremos em outro mundo, como também estaremos em muito tempo no passado, faça apenas o que eu disser e exatamente como eu disser e não falem e nem saiam da minha vista, tem muito em jogo.

Ele abraçou Katsura, os dois trocaram um rápido beijo e ele comentou para ela. – Não faça nenhuma burrice. – Ela sorriu pra ele. – Como farei, tá levando toda burrice com você. -  Ele sorriu de volta olhou para Angell que provavelmente já estaria de roupas novas. – Confio em você para cuidar de minhas costas e eu cuido das suas, seja breve na despedida. – Sorriu simpático pra ela para que ela fosse breve na despedida, ele foi o primeiro a entrar e aguardaria os demais lá fora.


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Evento ] Entrada do portal Scre1755
[ Evento ] Entrada do portal XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
sinhorelli
Jōnin
[ Evento ] Entrada do portal 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Evento ] Entrada do portal 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Surgem dois ninjas de vilas distintas, um deles me parece introvertido com relação aos demais do grupo e o "atrasado" me transpareceu um ar de familiaridade, pode ser devido ao meu comportamento expressivo. Shion discursa sobre seu passado e futuro, e discorre sobre a missão e nossas vestimentas, que não condiz com a época que iriamos viajar, em seguida surge um rapaz de cadeiras de rodas, sendo empurrado por outro sujeito, que se mal se apresenta, se põem a demonstrar diversas peças de roupas medievais, armaduras, em manequins, e que bastava nos escolhermos o modelo e as cores, que iria providenciar, restando para nós apenas, a obrigação de se trocar nos provadores de um comercio ao lado.

- Já que é uma missão de reconhecimento, então nada melhor que se infiltrar junto aos camponeses, acredito ser a melhor rede de informações, eu desejo apenas esta bermuda larga verde e este chinelo de couro marrom, irei sem camisa, para dar aquele aspecto de pobreza. - dizia apontando para a vestimenta. Ao obter a roupa, iria ligeiramente ao provador e retornaria junto ao grupo, chego no momento em que Shion nos alerta e orienta novamente sobre a missão, apenas acato as suas ordens, com um sinal de confirmação com a cabeça.

HP: 1550/1550 | CH: 1500/1500 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento ] Entrada do portal Dwqqy2b
[ Evento ] Entrada do portal Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Bem como Angell havia pensado, o Selo da Força de Uma Centena surgiu rapidamente no centro de sua testa, mais rapidamente que os demais ninjas convocados por seu pai o fizeram para alcançar os portões da Folha. Mas, ainda assim, dentro de alguns minutos, todos iam chegando. A maioria parecia não ter qualquer conhecimento sobre a natureza da missão em que estavam partindo, mas Shion, logo depois de encorajá-los a seguirem cada qual seus sonhos de crescimento e sucesso – como sempre, não deixando de fazer a azulada corar por completo ao usá-la de exemplo –, explicou em detalhes quais seriam as funções de cada um dos presentes. De novo a preocupação voltou a assombrar Angell, sim, pela simples menção de seu pai à periculosidade de Azshara para ele próprio, acima ainda da mesma para quaisquer outros ninjas de ambos os mundos. Porém, ainda havia confiança, sobretudo dele próprio e de sua mãe sobre si. Então ela tentou mascarar suas expressões menos amigáveis e, principalmente com a ajuda da visão de sua mãe quanto às roupas que poderia utilizar enquanto estivesse no outro mundo, fez questão de sorrir, mesmo que só de levinho. E, logo que aceitou a providência das ditas roupas, despediu-se de Katsura, de Shaka e de Ayako com um abraço apertado e um beijo simples no rosto de cada um. Comentou que logo retornaria e se juntou a Shion, murmurando a ele que, sim, cuidaria – e bem até demais – das costas dele.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Evento ] Entrada do portal Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Evento ] Entrada do portal Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

A princípio, vejo um shinobi dirigir a palavra a mim. A atitude que tomaria a pouco tempo atrás seria afasta-lo, ofendendo-o e novamente voltando a meu conforto no silêncio, mas eu decidi que poderia tentar ser um pouco mais amigável: ー O Exame? Ah, sei lá, talvez a gente tenha se esbarrado, é que eu tomei uma surra lá na arena. De qualquer forma, você se graduou também, não? Deve tá feliz com isso. ー Digo. Após todos chegarem, vejo aquele que sentava sobre um banquinho tomar a palavra para si e explicar o motivo de nossa vinda. Meus olhos quase brilhavam: ー Opa, opa, opa, opa, opa, vai parando. Eita, eita, eita, eita, opa, opa, opa, opa ー Entoei a todos novamente: ー Isso é, tipo, de verdade? Vocês inventaram essa história por quanto tempo? Viajem Inter celestial planetária temporal? Tá de brincadeira? ー Prossigo ajeitando minha postura, me desapoiando da parede: ー Essa porra toda... É A MELHOR HISTÓRIA QUE EU JÁ OUVI NA VIDA! Sem brincadeira, eu realmente vou fazer isso? Nós vamos realmente voltar para o passado? Caaaaaaaaaaara~, porque eu não trouxe meu shamisen, eu queria TANTO tocar agora! Essa é a melhor viajem que um musicista poderia fazer na vida, cara, eu vou chorar muito. ーFinalizava com lágrimas de satisfação escorrendo na superfície de meu rosto. As palavras de motivação não alcançaram-me com tamanha intensidade, entretanto, apenas por ouvir sobre tal linhagem, sobre a possibilidade de viajar para eras de distância e com relativa liberdade, senti-me como sendo abraçado novamente pelo ventre de minha mãe. Nenhum músico na história teria a mesma oportunidade, conhecer sobre um passado longínquo em uma terra diferente da qual meus pés agora pisam sobre. Eu rapidamente começo a selecionar algumas peças de roupas, um tanto descontente com aquele tipo de vestimenta, quase rudimentar, mas para meu agrado, a viajem compensava qualquer transtorno. Decido que trajarei uma combinação de roupas longas e de coloração rubra como a íris de meu dōjutsu, preferencialmente algo chamativo, mas com sua sutileza, como se minhas roupas fossem a fortuna de uma família pobre, o maior bem que eles poderiam comprar. Também pego um chapéu, se houver entre as várias roupas. Em suma, apenas seguia o movimento dos demais, atentando-me as orientações daquela figura de cabelos azulados, ajeitando as bordas de minha calça.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur



Após ter sido respondido por Yukikitsune, digo sorrindo e coçando a cabeça. -É eu também levei uma bela coça naquele exame e ganhei algumas! Fazer o que?! Foi bem emocionante.- volto a atenção para o que o rapaz está dizendo sobre a missão. Ouvindo as palavras atentamente, ainda fico um pouco perdido com tudo e principalmente com o fato de viagem no tempo. “Eu não estou entendendo nada… Será que alguém está entendendo? Vou fazer cara de quem está entendo alguma coisa. Tá entendi que é uma missão de reconhecimento!”

Vejo a reação do Yukikitsune, volto minha atenção para ele… “Não sei se ele está animado, intrigado ou está desacreditado. Viagem no tempo, isso seria possível? Acho que sim, a conversa está bem séria!”. Vendo uns manequins aparecendo na nossa frente, vendo algumas…”Essa não é muito chamativa! Esse também não... não é adequado…”. Logo  escolho uma roupa... “Essa! É bem adequada para a minha idade.” - Acho que com essa vai ficar boa!- Escolho uma roupa marrom com capuz, com uns detalhes amarelo e laranja, uma calça marrom e botas. Observo os outros companheiros, ainda um pouco perdido com o como vamos chegar lá e o que vamos realmente fazer.



Informações:

_______________________

[ Evento ] Entrada do portal 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Evento ] Entrada do portal Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Shion
Game Master
[ Evento ] Entrada do portal Giphy
[ Evento ] Entrada do portal Giphy




Shion




















[A História de um Hattori] -
[O Fim]
Foi como um instante, eles entraram por um lado e saíram por outro, lá no outro mundo horas se passaram, aqui como foi um simples abrir e fechar de olhos, os corajosos que ousaram espiar um pouco de outros reinos estão de volta e vitoriosos, nas mãos da pequena Hattori o livro da vitória.

Shion olhou para cada um dos garotos. – Cavalheiros, acredito que precisaram voltar para casa agora e reportar o líder de vocês o sucesso, digam a eles que agora sim, temos Esperança. Obrigado por todos o apoio. – Os pequenos foram orientados a retornarem para o lar, Shaka providenciaria tudo.

Katsura se aproximou dele. – E então? – Ele a abraçou forte. – Conseguimos, eu conversei com seu pai, eu vi tudo, eu sei como termina, eles vão nos ajudar. - - Eles? - - Aqueles que no passado morreram por nós, eles vão nos guiar a vitória. -

Sem entender ainda Katsura apenas resolveu da tempo ao tempo, mas ficou contente com o sucesso
To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[ Evento ] Entrada do portal Scre1755
[ Evento ] Entrada do portal XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento ] Entrada do portal Dwqqy2b
[ Evento ] Entrada do portal Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9800/9800 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 01/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mas aquele tempinho de alternar olhares entre seu pai e os guardas de Azshara também não se estendeu demais; logo que ele revelou o rosto a Daelin, os ânimos se acalmaram, os guardas foram dispensados e uma conversa branda e quase amigável se estabeleceu. A azulada continuava atenta, mas, agora, podia focar mais seus olhares em seu pai. O que mais lhe intrigava, porém, era o que seu avô dizia para protestar contra pedidos e ideias que Shion ia revelando de pouco em pouco; desde quando havia “morte” nos planos de seu pai?, ainda mais depois de eles dois já terem conversado algumas vezes antes sobre “viver por quem se ama”? Ainda assim, a azulada se limitou apenas a continuar ouvindo, como se não fosse perguntar nada nem naquele momento nem depois.

...mesmo que nada nunca fosse assim tão simples. Depois de atravessar parte do mundo de seu pai junto dele mais uma vez, fazendo uma pausa apenas na ilha em que, segundo ele próprio, anos depois sua correspondente estaria e se motivaria a procurá-lo no outro mundo, Angell ainda pôde se atentar às indicações que seu pai dava à versão mais nova dele mesmo. Por um instante, teve a sensação de que ele estava tentando cobrir todas as brechas que já estavam ou que ainda podiam ser abertas nos seus próprios planos desde aquela era até o presente do mundo da azulada. ...quase como em uma despedida cheia de dor e arrependimentos. O que Shion estava querendo tramar agora, afinal? E quando cogitaria a hipótese de lhe contar tudo?

Angell esperou pelo término daquele momento. Esperou pelo seu próprio retorno, junto de seu pai e dos demais ninjas que ele havia convocado. Esperou pelo reencontro dele e de Katsura do outro lado do portal. Esperou pela retirada de Shaka de todos aqueles que não fossem Hattori dos portões da Folha. ...e enfim voltou a olhar diretamente para seu pai, esperando pelas possíveis explicações que ele lhe devia.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido