Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.

Boa seu grandessíssimo filho de uma puta... Cola as páginas dos livros na parede... "Vai me ajudar a me curar da esquizofrenia" porra nenhuma... Cacete, porque não usar fita adesiva ao invés de cola... ー Dizia ao mesmo tempo que esfregava um pano úmido sobre a parede da minha sala de estar, momentos após eu terminar de arrancar todas as páginas dos livros de psicologia que havia colado na mesma parede. Demorou alguns vários minutos até que finalmente terminasse de limpar toda aquela bagunça, quase não suportando o peso do meu próprio corpo, com as pernas trêmulas pelo cansaço. Durante tardes como essa, eu costumo sair de minha casa para pedinchar por dádivas caridosas a minha pessoa, ou simplesmente pedir esmola. Nunca me imaginaria no decorrer de um dia como esse, tão costumeiro, estar me apoiando minhas costas em uma das várias estantes da biblioteca de Kumogakure, com um livro em minha mão e suas páginas entre meus dedos. Eu estava buscando por conhecimentos a respeito da anatomia humana, especificamente para desenvolver uma habilidade que já havia estudado em uma das minhas, agora constantes, visitas, o Iryō Ninjutsu. Para ser possível desenvolver tal habilidade, eu deveria fazer as preparações iniciais, isso é, aprender a respeito do funcionamento do corpo humano, e aqui temos a justificativa de minha recém seleção. Eu já havia solicitado a entrega de diversos materiais, incluindo não somente obras literárias como também objetos de estudo mais eficientes, como modelos anatômicos em dimensões variadas e de representações distintas, seja do tórax para cima ou de corpo inteiro. Desfazendo-se das caixas e colocando tudo sobre minha mesa de centro, começo meus estudos. Eu sou alguém bem capaz de absorver um conteúdo como esse, então em questão de horas já dominava completamente a anatomia humana, memorizando cada músculo e os ossos do corpo. Não havia sido uma tarefa complicada. Ao entender profundamente a anatomia humana, fecho os livros e coloco-os em uma estante qualquer, finalizando o dia limpando minha casa e tocando uma música.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 335.

Considerações narrativas:
One-Post para adquirir a qualidade Conhecimentos Anatômicos.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um cardigan de cor bordô, um casco grande e por dentro um suéter preto de cola alta e de manga comprida. Um par de luvas pretas em ambas as mãos. Em seu pescoço, o contorno está enfaixado e com duas pontas da faixa soltas, além de uma corrente prateada pendurada. No rosto, especificamente no contorno dos olhos, um delineador preto. Logo abaixo, uma máscara comum em seu vestiário, um respirador químico, que utiliza como cosmético. Com seu cabelo, cobre boa parte de seu rosto com uma franja lateral e por cima, uma touca. Por fim, na parte inferior, usa apenas de uma calça preta e uma bota de couro, também preta.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 4
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 5
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 2

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 10

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento de Qualidade] ▸ O sistema do nosso corpo. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Treinamento de Qualidade] ▸ O sistema do nosso corpo. 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo