>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento de Atributo] Yukikitsune Kaonashi Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

[Treinamento de Atributo] Yukikitsune Kaonashi - 19/1/2021, 22:07

あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.

Naquelas pétalas de flores sobrevoavam nos arredores como os pássaros. Tardava na aldeia. Eu conseguia ver o sol pondo-se no horizonte, deixando uma penumbra nos céus, em um tom de laranja tão forte quanto fogo e um tom de púrpura tão violeta quanto a própria flor. Algumas estrelas reluziam naquela noite, formando arcos luminosos com constelações que iluminavam aquela vastidão tão ampla quanto o alcance da minha vista. Sobre o luar da lua cheia, saio de minha casa e parto em direção a biblioteca pública da vila. Eu havia saído de casa para comprar algumas cordas para meu violino, então, aproveitei a oportunidade para estudar um pouco. Não havia muito tempo que eu havia me formado como um genin de Kumogakure, então, precisava dedicar um pouco de tempo para aperfeiçoar minhas próprias habilidades, e acredito que começar com a inteligência me abrirá mais portas do que apenas um simples treinamento físico.  A princípio, fico um tanto desorientado e de certa forma, entediado. Não haviam muitas cores naquele lugar e o silêncio, mesmo que agradável, destoava do silêncio noturno. Mesmo um tanto desconfortável com a presença de outras pessoas no recinto, não me deixo desanimar tão facilmente, já que tinha algo em minha mente que precisava explorar. Passando meu dedos sobre as várias lombadas dos livros e observando seus títulos e temáticas, consigo com um certo esforço encontrar algo que me chama a atenção. Os livros em questão tratavam dos selos manuais básicos e sobre sua utilização. Haviam vários livros que auxiliavam em sua execução pelo que entendi com a sinopse nas contracapas.
Separo os livros de meu interesse e coloco-os em uma mesa a parte, ao mesmo tempo que procuro por alguns outros temas variados como artes cênicas e fotografia, também deixando-os na pilha de livros que escolhia. Por fim, dirigi-me para a bibliotecária e aluguei os respectivos livros. Deixando-os em uma simples sacola plástica e passando rapidamente em uma loja de conveniência para comprar alguns pacotes de batatinhas e sucos de caixinha, vou em direção a algumas das várias ruas na calada da noite. Eu averiguo o lugar para confirmar que estava sozinho e, deixando os livros abertos em um canto, começo a lê-los e praticar os selos. Em suma, os selos manuais representam uma forma de concentrar adequadamente o chakra, que circula em nosso sistema circulatório e que, durante a realização de uma técnica ninja, desequilibra-se. Os selos ajustam nossa circulação, e por isso, fazê-los corretamente pode ser crucial para um shinobi experiente conseguir sobrepujar seus oponentes. Eu não sou muito familiarizado com ninjutsus no geral, mas consigo lidar com eles ao ponto de que não pareço estúpido, mas mesmo assim, muitas técnicas ilusórias necessitam do uso de selos, e se eu desejo me tornar habilidoso com elas, preciso também melhorar a velocidade com que produzo os selos de mão. Assim, eu passo a noite em claro naquela rua da aldeia. Haviam várias casas paralelas a mim, e inclusive, muitas vezes as luzes se ligavam e algumas silhuetas me observavam por entre as frestas das cortinas - Provavelmente alguma criança curiosa - O que me deixava ansioso mas não podia perder o foco. Eu folheio as páginas e começo a praticar a forma como ajeito meus dedos, a distância entre minha mão e meu corpo e também, a altura. Para começar, apenas realizo vários selos aleatoriamente para frisar a posição correta de ambas as minhas mão, e para melhorar a velocidade, escolho uma lista de selos e tento reproduzi-los em um tempo limite, como alguns poucos segundos ou apenas um único segundo. Essa tarefa é extremamente complicada, mas ao menos, eu conseguia me conectar melhor com a leitura.
Os livros que escolhi tratavam tanto dos selos quanto de assuntos variados.
Eu não me lembro de minha infância, mas tenho vagas memórias de que precisava agir com astúcia se quisesse continuar vivo, e por isso, a inteligência é uma importante ferramenta tanto na sobrevivência quanto em um combate. Eu lia os parágrafos e anotava aquilo que entendia sobre o assunto, para gravar ainda melhor os conhecimentos que adquirira, ao mesmo tempo que também memorizava os selos de mão. Minha noite de sono foi tomada por um intenso treinamento, que eu sabia que não poderia parar caso realmente desejasse aumentar ainda mais minhas habilidades. Eu nunca fui muito forte, veloz e principalmente nunca desenvolvi minhas habilidades marciais, as técnicas de combate ninja conhecidas como taijutsu. Por esse motivo, devo dar tudo de mim para conseguir me tornar forte. Eu entendo perfeitamente minhas próprias limitações e fraquezas, e por causa disso, posso verdadeiramente focar em me tornar mais forte. Eu me conheço muito pouco, já que não me lembro de meu passado e de quem eu era antes de vir para essa aldeia, mas estou certo de que conheço tudo sobre esse fragmento de mim mesmo. Da forma que sou hoje, estou longe de ter o talento necessário para ser o maior artista e também, muito fraco para ser um grande shinobi, mas nunca imaginei que esse objetivo seria alcançado facilmente, afinal, caso fosse, não teria mérito algum em minha conquista. O sol surgiu de forma singela e vagarosa naquele grande horizonte serrilhado pelos arquipélagos que cercam a aldeia. A paisagem era verdadeiramente fantástica, mas não me despertava tanto interesse já que estava um tanto cansado, exaurido pelos vários exercícios mentais, e também, entediado com tanto treinamento. Pegando um último pacote de batatinhas e abrindo-o, pego todos os livros da calçada da rua e volto para a biblioteca. Com a devolução de todos os livros, eu volto para casa assobiando uma música que não lembro o nome, mas que tem um verso que fala sobre boêmia.

HP: (250 • 250) | CH: (900 • 900) | ST: (00 • 02)

Considerações:

> Número de palavras: 953.

Considerações narrativas:
Treinamento de atributo para os atributos primários Inteligência e Selos. Ambos os treinos semanais foram feitos em uma única postagem.

Aparência:
Kaonashi veste-se com um grade casaco com a estampa de várias flores desabrochando em cores com tonalidades vibrantes e contrastantes, que vão de rosa para verde e se misturam em um degrade. A estampa segue pelas longas abas do casaco que alcançam os calcanhares. As mangas e a parte superior do casaco, acima do peito e próximo ao pescoço, são pretos e com alguns bordados simples no formato de narcisos. A parte de trás de seu cabelo foi presa com um coque desleixado, enquanto que a franja é solta em seu rosto, deixada na lateral direita do rosto. No contorno de seus olhos, há um delineador azul para o olho direito e rosa para o esquerdo. Para a parte inferior, usa um short e uma grande salto alto de couro preto que chega em seus joelhos. Em seu pescoço, há vários lenços atados em diferentes cores, e nas suas mãos, há um par de luvas, também de couro, sem a ponta dos dedos protegidas. Como de costume, em seu rosto, usa uma máscara semelhante a um respirador químico, sem funcionalidade, apenas servindo como um cosmético. Como acessório, usa um par de brincos com forma de rosas, três colares de prata falsa e pulseiras simples.

Atributos:

Atributos primários:

Ninjutsu: 2
Genjutsu: 6
Taijutsu: 0
Inteligência: 4
Força: 0
Velocidade: 0
Stamina: 0
Selos: 0

Atributos secundários:

Regeneração: 0
Recuperação: 0
Shurikenjutsu: 0
Cura: 0
Absorção: 0
Ninshu: 0
Combate: 0
Ilusão: 0

Técnicas usadas:

Técnicas ilusórias:

Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
Técnicas ofensivas:
Técnicas defensivas:
Jutsus armadilhas:
Invocações:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Jutsus em preparo:
Jutsus passivos:

Bolsa de armas:

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Skywalker
Tokubetsu Jonin | ANBU
Skywalker
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento de Atributo] Yukikitsune Kaonashi PgOp5pA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000

Re: [Treinamento de Atributo] Yukikitsune Kaonashi - 20/1/2021, 12:50

@Ok

[Treinamento de Atributo] Yukikitsune Kaonashi 45702fb5c853c82aa8b42f91bf4917c86d880225
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.