:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Templ126

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Templ126

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qua 17 Fev - 15:33



Hatake Hayato

Primeira Fase
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Seguindo rumo a primeira fase do Chūnin Shiken, o grupo que mesclava shinobis de Kumo e Uzushio finalmente chegava aos portões do grande Coliseu. Sendo criado a partir da união de diversos mestres no elemento Doton, era um edifício extremamente resistente , construído com rochas reforçadas, madeira legalmente comprada das florestas do País do Fogo e metal extraído e fundido pelos engenheiros do País da Terra. - Bem-vindos ao Coliseu de Kumogakure no Sato. - Hayato fazia uma breve apresentação para os demais presentes, guiando-os para dentro entre os primeiros corredores iniciais.

Em determinado momento, Hayato sinalizaria para um dos Jõnins que escoltava o grupo assumisse a direção para uma das salas subterrâneas do recinto, enquanto o próprio Hatake junto do Mizugake se separariam do restante para outra entrada ainda na superfície do Coliseu. Os genins poderiam visualizar diversas salas durante o percurso, algumas possuíam até celas para aprisionar criaturas de grande porte, até serem direcionados para dentro de uma que mais parecia uma sala de aula da Academia Ninja.

Diferente do que imaginavam, vários outros competidores também estavam presentes para realizarem a primeira fase da avaliação chuunin - alguns eram de Kumo e outros de Uzushio, mas todos ainda estavam aguardando pelo início da prova. Pela quantidade de cadeiras existentes, poderiam contabilizar cerca de 50 pessoas, formando 5 fileiras com 10 assentos cada, podendo escolher qualquer uma antes que todos começassem a procurar por seus assentos aleatoriamente.

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy

_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Template_de_Imagem
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Kakyoin
Genin
Kakyoin
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qua 17 Fev - 16:27

Primeira Fase
| Uchiha Obanai |


Enfim, chegávamos a enorme construção a qual Hayato nos guiava para, nos apresentando-a como o  "Coliseu de Kumogakure no Sato". Após a breve apresentação, continuamos a ser guiados pelos primeiros corredores do local, nada podendo enxergar além de salas pelo percurso, com até algumas celas capazes de restringir criaturas de grande porte. Após a sinalização, um dos Jõnins  assumiu a direção para o subterrâneo. Porém, apesar de todo o caminho tendo um clima bastante sombrio, enfim chegamos em uma sala em específico a qual possuía uma aparência bem mais familiar, como se fosse nada além de uma simples e grande sala de aula. Porém, diversos outros participantes também se encontravam presentes no local, alguns de Uzushio e outros também de Kumogakure, todos prontos para o início da realização da primeira prova do Exame Chuunin. Ao menos 50 pessoas presentes, com 5 fileiras de 10 cadeiras cada. Podendo escolher os lugares, imediatamente redirecionei os passos até o meio da sala, buscando sentar-me no sexto lugar da quarta fileira. A escolha peculiar de lugar seria bastante estratégica, para ter um melhor campo de visão do restante da sala, e talvez até mesmo ter a chance de colar de outros participantes caso eu viesse a ter dificuldades durante o que seria aplicado a nós. Com um campo de visão claro e com o dom dos olhos carmesim de minha linhagem, tinha confiança de que seria uma vitória certa...Ao menos era o que eu pensava. Sheol parecia estar bastante animada neste momento em específico, talvez ela também pudesse ser útil durante esta fase, caso suas habilidades como um réptil rastejante sejam utilizadas da maneira correta. De qualquer forma, permaneci completamente quieto, aguardando pelo início do teste e a escolha de lugares dos demais participantes. Sem pressa ou tensão, tentava ao máximo limpar minha mente de quaisquer pensamentos negativos ou nervosismo, pois afinal, um teste de tamanha importância deveria ser realizado com total concentração...E eu não aceitaria perder a linha e ficar para trás por erros bobos e pífios. Sendo assim, sentia-me devidamente preparado...Talvez até um pouco confiante demais, para falar a verdade.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 354

_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Dororo-4_5-1200x675-cropped
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qui 18 Fev - 0:54



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Eu realmente deveria prestar mais atenção ao que realmente importa... Que inferno. ー Digo ao perceber que adentrávamos o interior de uma grande construção, uma estrutura em formato de coliseu, onde iríamos começar as preliminares do exame chūnin, ao que tudo indicava. Eu, prestando mais atenção na comoção do povo do que no nosso destino, fui surpreendido ao chegarmos naquele enorme coliseu. O interior do local, como foi apresentado instantes após, também continha uma região subterrânea, um andar inferior com um diversas salas dispostas e celas propícias a aprisionar feras de grande porte: ー Bom, eu espero que ao menos eles alimentem esses bixos... ー Prossigo, mantendo o ritmo dos passos, seguindo shinobis de patente superior. Em certo momento, o assistente pessoal do Raikage retirou-se, acompanhando aquele que aparentava ser o Mizukage, a figura de maior relevância política da vila que enfrentávamos, imagino eu. Eu poupei-me de me apresentar aquele garoto, que provavelmente estaria atarefado demais para sequer tentar lembrar meu nome, além do mais, a situação dispensava cumprimentos. Sinceramente, estranho sua juventude, mas nada que me causa uma intensa estranheza. Formar-se e pertencer a um cargo de tamanha relevância provavelmente é uma responsabilidade que, se ele estiver realmente disposto a carregar em suas costas, merece minimamente aplausos ou então, pêsames. Ao continuarmos, seguindo pelos corredores daquele mesmo percurso, deparamo-nos com uma sala com características semelhantes as salas de aula da academia ninja. Haviam outros shinobis já sentados sobre uma das variadas cadeiras dispostas sobre a sala em uma formação com 5 fileiras, contendo em cada uma, 10 cadeiras, um quadrado perfeito: ー Aparentemente, eu estava certo em minha dedução. Provavelmente iniciaremos uma prova teórica apenas para avaliar os shinobis presentes, ou então, simplesmente para peneirar o ouro do carvão. Que seja, essa é de longe a parte mais fácil dessa porra toda. Se eu errar uma única questão me mato de vergonha. ー Digo com um tom vocal um pouco mais baixo, como um sussurro, apenas para poder expressar-me mediante essa oportunidade e evitar que os outros me escutassem. Eu estava um tanto animado, como se tivesse minhas energias revigoradas ao deduzir qual seria nosso primeiro teste. Eu posso dizer com todas as letras que possuo um alto quociente de inteligência, logo, acredito que não haverá forma de alguém como eu falhar em um simples testes como esse, considerando o exame como um todo. Provavelmente a ideia é justamente aquecer mentalmente os ninjas de ambas as vilas para um embate frenético: ー Esse teste, caso sua dificuldade seja realmente acima do que espero, poderia resultar na eliminação imediata de alguns shinobis, se não, vários deles, mesmo que eles possuíssem grande habilidade de combate. Isso na verdade é uma sorte em tanto. Talvez os mais fortes dessa sala tenham ar no lugar do cérebro, então não terei que me preocupar com ter que enfrentar pessoas mais poderosas que eu nas eventuais lutas. Essa é uma boa oportunidade para evitar ao máximo lutar. ー Raciocino, prosseguindo com minha linha da base de que não é por acaso que fomos trazidos a um coliseu. Provavelmente nos enfrentaremos logo, então torço pelo fracasso dos demais, assim, evitaria dores de cabeça. Em suma, estava esperando um desafio fácil, uma prova com questões que eu poderia responder com grande facilidade, sem nem ao menos ter que usar das respostas dos outros. Colar em um teste como esse será apenas um último recurso, que não estou me preparando para usar. Caso isso chegue a acontecer, vou esperar que ao menos, vários dos shinobis presentes sejam reprovados. Observando o local, decido me sentar o mais próximo possível de um dos quatro cantos, de preferência, o canto da esquerda da sala, na décima cadeira da última fileira. Caso a mesma já esteja ocupada, me sentarei o mais próximo possível dela. Em seguida, respirarei fundo e aguardarei pacientemente pela entrega dos papéis, observando os arredores com pouco atenção.

HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qui 18 Fev - 8:36

Primeira Fase
Finalmente o grupo se dirigiu em direção ao coliseu, que inclusive fora construído de maneira exuberante. Akachi esperava que fosse um local simples com um palco para as lutas e cadeiras ao redor, mas pode se ver que foi feito para ser completamente chique. Hayato então levou todos para os corredores iniciais e embora por fora estivesse com o mesmo semblante de mal humor como sempre, por dentro estava até que um pouco ansioso. A vontade era de bater em cada um ali no corredor mesmo e ir embora logo.

Enquanto seguiam pelos corredores, Hayato indicou para um dos jounnins seguir o caminho com o grupo enquanto o representante ia para outro local. Seguindo pelo corredor, haviam várias celas, então Akachi falou um pouco mais alto para que todos ouvissem. -Aqui é onde os perdedores irão ficar.- E o resto do caminho, ficou em silêncio. Até que chegaram na sala da primeira prova. Esperando que fosse direto para as lutas, o gennin bufou alto, mas se dirigiu até a quarta cadeira da quarta fileira, sentou-se e levantou os dois pés, botando-os em cima da mesa. Em seguida, fechou os olhos e esperou algo acontecer.

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Tenor


Considerações:
HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07



_______________________

Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qui 18 Fev - 9:00



Uzumaki Baldur
Ao ver a enorme e bela construção apresentada como o Coliseu de Kumogakure no Sato, penso… “Será que eles vendem uma foto do coliseu? Queria mostrar para a minha mãe e guardar de lembrança também.” Vejo o Mizukage e o Hayato se separando do grupo, logo depois enquanto somos escoltados indo para o subterrâneo, pelos corredores vejo algumas salas vazias, outras com algumas coisas a qual não consigo enxergar direito e algumas celas bem reforçadas e isso chega a assustar um pouco. “Esse lugar dá um pouco de medo, o que será que está me esperando? Qual será a primeira etapa do exame chunnin?” Mas não deixo transparecer e digo em um tom descontraído.

- Que lugar receptivo!

Logo, chego em uma sala que parece bastante uma sala de aula da Academia Ninja, olho todos os competidores que estão presentes na sala para realizarem a primeira etapa do Chūnin Shiken. Entro na sala olhando para todos os ninjas, vou andando perto das mesas, escolho o quinto assento da terceira fileira, me sento na cadeira escolhida, fico encostado no encosto da cadeira olhando todos no ambiente e analisando os ninjas um por um. Sussurro em um tom de preguiça.

- Será que vai demorar?



Informações:

_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qui 18 Fev - 9:12



como se guiado através do piloto automático, taichi avançava diligentemente pelos ambientes sem interagir com o que ocorria à sua volta, a mente fisgada pelo homem que avistara há não muito tempo. sentia como se tivessem revirado seu estômago inteiro, e conteve a vontade de se desvencilhar daquele evento para correr atrás do desconhecido. queria confrontá-lo, embora não soubesse exatamente com o quê; pois taichi sabia que, apesar do modelo do seu chapéu ser algo tão incomum, o fato daquele possuir um não significaria conclusivamente que haveria relação entre os dois. ainda assim, em seu âmago, ele sentia...

balançou a cabeça, obrigando-se a voltar para a realidade. quando se deu conta, já estavam mergulhando através das grandes estruturas do coliseu, deixando uma arena esplendorosa para trás. seus pequenos dedos tocaram as paredes geladas, seu sentido absorvendo a textura, as imperfeições, os detalhes que faziam daquele local um lugar único. através das celas, taichi imaginou seus prisioneiros acorrentados, jogados pelos cantos como se fossem lixo, elaborando em sua mente pecados que pudessem justificar tamanha barbaridade, e taichi concluiu que a violência era uma resposta que ele jamais conseguiria interpretar como a correta.

já dentro da sala de aula, ele estudou o cenário, seus olhos passando por cada pormenor aparentemente insignificante, e sentiu um aperto no coração quando se deu conta da sua situação. não estava preocupado com os outros concorrentes ou com o exame propriamente dito, mas era a ideia de cárcere que o atormentou – taichi odiava lugares fechados. sem janelas nem correntes de ar visíveis, ele se sentou na carteira mais próxima da porta, olhando para ela como se fosse o bem mais precioso que alguém poderia ter naquele momento. na pior das hipóteses, ele queria estar preparado para fugir o mais rápido possível dali.  
            • hit points 1125 | 1125 • chakra 1450 | 1450 • stamina 00 | 05  •            
                                      • word 02; 325  • aparência •                                        

referencial:

_______________________



「R」
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10

Spike
Chūnin
Spike
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Sex 19 Fev - 7:22

HPCHST
400/400450/45000/05
O coliseu era uma estrutura impressionante, para dizer o mínimo. Hayato deu as boas vindas aos participantes, e separou-se do grupo, deixando outros ninjas responsáveis por nos levar ao local da primeira fase.

Foram levados a uma sala de aula bastante semelhante às da academia, mas maior, e o entusiasmo que se tinha acumulado no caminho para o coliseu desapareceu num instante assim que Zoro se apercebeu que a primeira fase ia ser escrita. Oh não, oh não. Ele era um shinobi extremamente focado em combate, e sabia perfeitamente que inteligência não era o seu forte. Haviam muitos mais participantes do que aqueles que se tinham agrupado no portão, o suficiente para encher a sala, mas Zoro estava demasiado preocupado com ser dispensado nesta primeira fase para sequer reparar nisso.

Sentou-se na última fileira, a mais próxima à porta, no primeiro lugar, para poder deixar as suas espadas encostadas à lateral da mesa. Já sentado, ele fechou o olho e começou a praticar as mesmas técnicas de respiração que utilizava durante a sua meditação, como meio para se acalmar. Tentas tranquilizar o outro cara, mas tás aqui a morrer de nervos, ridículo.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Descrições:



_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Templ126

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Templ126

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Sab 20 Fev - 15:00



Hōzuki Noragami

Primeira Fase
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Minutos após a chegada dos últimos participantes, uma cortina de fumaça surgia na frente de toda sala, revelando aos poucos uma pequenina garota - ainda um pouco maior que a figura do Mizukage, acompanhada de uma comitiva de Shinobis da Nuvem atrás de si. - Um, dois, três... prontos ou não, a prova vai começar! - Recitava cantarolando, exibindo um sorriso de orelha a orelha no semblante. Suas vestimentas casuais lembravam muito as de uma professora, embora sua juventude não transmitisse essa imagem, carregava em seu ombro direito uma espada com quase o dobro de seu tamanho, deixando também sua bandana com o símbolo de Kumo visível em seu antebraço. - Meu nome é Hōzuki Noragami, serei eu quem irá avaliar o desempenho dessas cabeças ocas! - Pronunciava, observando os rostos presentes no recinto, enquanto retirava uma garrada de sua cintura e tomava o líquido presente nela.

Com o anúncio, o restante dos presentes começavam a se deslocar para seus respectivos lugares. Da comitiva, cerca de 20 Tokujos se dirigiam para as laterais da sala com cadeiras em mãos, ficando 10 de cada lado com pelo menos dois vigiando cada fileira horizontal. - Como podem ver, eu tenho cerca de 40 olhos e ouvidos para garantir de que nenhum de vocês pensem em burlar as regras, e caso seja relatado um indício de pesca... esta pessoa será automaticamente cortada do exame. - A Hōzuki continuava sua explicação, ajeitando sua espada enquanto isso, antes de pedir para que outro subordinado começasse a entregar as provas entre os competidores.  - Vocês possuem 2 horas para terminarem a prova, nenhum segundo antes e nenhum segundo depois, pois eu também tenho que entregar os resultados 1 hora depois desse prazo. - Caminhava para trás da mesa central, assim deixando sua arma de lado e terminando sua apresentação com uma vista ampla da sala de aula.

- O que estão esperando? Que o rio de lágrimas comece, pois nossa prova já começou!

Prova Chūnin:

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy

_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Template_de_Imagem
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Kakyoin
Genin
Kakyoin
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Sab 20 Fev - 21:14

Primeira Fase
| Uchiha Obanai |


Poucos minutos após a chegada e acomodação de todos aqueles que ali se encontravam presentes, uma cortina de fumaça surgia a frente de todos, revelando uma pequena garota e um grande número de shinobis de Kumogakure no Sato. Seu nome era Hozuki Noragami e ela seria a aplicadora da prova. Após alguns comentários inúteis, finalmente dissera que o tempo de realização do exame seria de exatamente duas horas. Após isso, o questionário nos fora entregue. Com atenção ao lado de Sheol, lia a primeira questão, já ficando completamente perdido logo de cara.

— "Fudeu." — Pensei.

Não sabia praticamente nada sobre Uzushiogakure e nem tinha interesse em descobrir quaisquer informações sobre essa vila, visto que todos os meus objetivos - Ao menos por enquanto - Estão totalmente voltados para o ensino dado pela própria Kumogakure. Sem saber a resposta por conta própria e com medo de chutar na doida, decidi dar um toque em Sheol. Tocando a ponta de sua cauda, a serpente albina aproximou sua boca de meu ouvido esquerdo por baixo dos cabelos e começou a dizer sua teoria, dizendo em sussurros extremamente baixos para que ninguém mais pudesse escutar.

— "Essa questão não é uma pegadinha, pode eliminar a alternativa A. Pela pergunta ser bastante específica, creio que tenha sim um nome além de Uzushio. O significado de "Uzushiogakure no Sato" é Vila Oculta do Redemoinho...Kirigakure no Sato significa 'Vila Oculta da Névoa'. Como o nome do país também se refere a Névoa, creio que esta seja a resposta correta. Não sei o que a última alternativa significa, e além disso, levar uma guerra pra lá seria meio complicado. Mesmo assim, se fosse uma catástrofe, não poderia ter um impacto tão preciso. Lembra que Suna e quase todas as vilas foram destruídas por conta de meteoros? Alguém certamente possui um poder para fazer isso, e mesmo que uma catástrofe seja plausível, Kirigakure desapareceu do mapa por anos e anos...Como se ninguém tivesse restado. Por isso, acho que a Opção C é mais viável. Uma guerra teria repercussão mundial, assim como uma catástrofe...Mas...Desapareceu...Do nada." — Sheol sussurrava, chutando.

Sem hesitar, decidi por optar por seguir a inteligência da serpente e marquei a opção C, imediatamente seguindo para a 2ª pergunta do questionário. Ela era voltada totalmente para Kumogakure e era uma pergunta bem simples. Já tive contato com a ANBU por algumas vezes, lutei contra espadachins e oponentes variados, não seria nem um pouco difícil responder tal pergunta. É um estilo extremamente popular que eu mesmo já demonstrei interesse em aprendê-lo, mas decidi focar em outras coisas antes de tentar empunhar com maestria uma arma branca. Este estilo, era o tão famoso Kumoryu. Imediatamente marquei a opção B e prossegui o questionário, indo para a terceira questão. Era uma questão confusa, mas eu tinha algumas noções acerca do mesmo. Nunca ouvi falar de declarações de guerra/ódio entre as vilas, muito menos em alianças firmadas. Mesmo assim, não via este contato como inovador. Com toda a certeza as vilas já interagiram entre si no passado de diversas maneiras por se tratarem de Grandes Nações, o que me leva a crer que o relacionamento entre elas seja neutro. Por conta disso, acabei por marcar a opção A, antes de visualizar a 4ª questão. Ela também não parecia ser tão difícil. Kumogakure era bastante conhecida pelos seus estilos de luta envolvendo espadas e técnicas autorais de figuras passadas, como o Lariat. Já Uzushio possuía o famosíssimo esquadrão dos Espadachins da Névoa, que também eram especialistas em Taijutsu a julgar pelo título. Por conta de tal, e rápido pensamento ao conectar os pontos mais óbvios entre as vilas, decidi por seguir para a opção "A", Taijutsu.

— "Está fácil...Vamos ver como a prova irá prosseguir."  — Pensei, batendo o lápis na mesa de leve.

A 5ª Questão também era bem simples, visto as ocorrências passadas. Kumo já recebera alguns poucos membros de Amegakure, e há algum tempo desde os eventos de Suna, já não mais recebíamos informações sobre ambas as vilas, que possivelmente foram destruídas por alguma força. Mesmo assim, o status de serem consideradas Grandes Nações já lhes concediam uma grande fama, e estas vilas eram nada mais nada menos que Otogakure e Amegakure no Sato. Imediatamente marquei a opção A, vendo que a próxima pergunta era dissertativa ao invés de múltipla escolha. Ela consistia em um questionamento sobre como seria um time ideal em minha visão, composto por um chuunin e três genins.

— "Apesar do rank dos shinobis ser algo bastante importante, há alguns fatores decisivos para o funcionamento do time como uma equipe completa. Antes de tudo, é necessário que todos conheçam as habilidades de seus parceiros para que haja uma sinergia dentro de combate, afinal, por mais que guardar alguns segredos para a hora certa seja bastante prudente, ainda sim o básico sobre os outros todos deveriam saber para não causar confusão. Além disso, a união entre os membros e a constante convivência entre o pessoal e troca de sentimentos afetivos para firmar laços tanto de amizade como confiança é algo extremamente necessário. Pessoas que se afastam das demais costumam agir como lobos solitários, desprezando o trabalho em equipe ou até mesmo atrapalhando-o. Por conta de tal, é bastante prudente que o time tenha tanto uma sinergia de combate como social para que possa ser considerado funcional." — Escrevi, bastante convicto de que minha resposta era boa o suficiente para ser aprovada. Após terminá-la, movi para a próxima questão.

Esta, no caso, era como um complemento da anterior, mas agora sobre a organização do time em um combate hipotético contra um oponente de nível equivalente a um Jõnin. Era algo bastante complicado de se pensar, mas também não era tão obscuro. O Chuunin obviamente seria o líder na situação, e como eu não tinha muito tempo, decidi criar uma situação bastante genérica mas ainda convincente o suficiente para dizer que poderia funcionar se tudo fosse coordenado da maneira correta.

— "O Chuunin ficaria sozinho e uma posição um pouco mais próxima do Jõnin, de frente ao mesmo em um esconderijo razoável de até trinta metros de distância do inimigo. Os três genins estariam a postos no extremo oposto de seu líder, juntos para que assim não pudessem ser surpreendidos a uma distância de vinte metros do Jõnin ( 50m do Chuunin ). Com ordens prévias e o devido sinal dado, o Chuunin iniciaria a investida aparentemente sozinho, e por ser mais experiente, utilizaria de suas forças para conseguir segurar o oponente enquanto estivesse distraído. Após isso, o trio de genins deixaria o esconderijo e ficariam em uma distância lateral de oito metros uns dos outros, buscando cercar o Jõnin. Distraído lutando contra o líder do time, os genins cercariam as laterais e a traseira do oponente, cada vez mais fechando o cerco, e então disparariam técnicas simultaneamente. Se o oponente tentasse se defender dos golpes do Chuunin seria pego pelos genins, mas se defendesse os jutsus dos genins seria pego pelo Chuunin. Uma estratégia simples, porém eficaz se coordenada da maneira certa." — Escrevi.

A próxima questão possuía uma premissa diferente e bastante difícil de se deduzir, mas por ter tido contatos com a ANBU no passado e por saber que eram shinobis da elite, não deveria ser algo muito difícil de descrever.

— "Os ANBU são shinobis de elite da aldeia. Creio que ser alguém de patente superior e ter mestragem em determinada área ou múltiplas áreas além de competências de liderança e inteligência acima da média sejam essenciais para a escolha de qualquer ANBU. Além disso, podem ser escolhidos pelo Kage para cumprir missões específicas, o que também daria a estes ninjas o status de elite. Por conta de tal, eles devem ser ao menos prodígios em diversos campos de competências shinobi e serem bastante habilidosos tanto fora como dentro de combate, sendo espelhos de referência para aspirantes a ninja." — Escrevi.

Não sabia muito sobre os ANBU mas ao menos tentei explicar o que eu achava a partir dos conhecimentos sobre estes ninjas serem considerados da elite, além de poderem ser ordenados diretamente pelo Kage. Como já fui coordenado por um ANBU no passado, sei que ao menos peças importantes para a vila estes homens e mulheres são. Então, parti para a penúltima pergunta, sobre a diferença entre os níveis de missões.

— "Missões de níveis baixos tendem a ser tarefas simples e bastante inofensivas, além de darem recompensas inferiores e quase sendo consideradas fúteis. Missões de nível superior apresentam alto grau de dificuldade, podendo levar a morte de um indivíduo ou vários caso seja mal executada. Consiste em deveres bastante complexos e que normalmente exigem trabalhos em equipe para serem cumpridos, alguns até mesmo sendo de responsabilidade do Kage. Por conta disso, a experiência do shinobi em questão é algo decisivo. Além disso, creio que em níveis superiores a inteligência da vila veja o histórico dos ninjas a serem escolhidos para determinada missão, pegando seus pontos mais fortes e que condizem com o tipo de missão a ser feita, não apenas sendo uma seleção aleatória e sem critérios. Este é meu ponto de vista quanto a isso." — Expliquei por meio da escrita, partindo para a última pergunta.

Esta, particularmente, possuía uma carga emocional bastante profunda. Hesitei em escrever na folha por alguns segundos e baixei os olhares, lembrando-me de Mitsuri. Por mais que as regras tivessem que ser cumpridas até o fim, ainda sim ninjas eram muito mais que máquinas de matar...Eram seres humanos, afinal. Por conta disso, suspirei e refleti por alguns momentos, levando o lápis a folha somente quando tivesse me decidido por completo quanto a resposta que daria, sem me arrepender de tal.

— "O Ninja que quebra as regras durante uma missão pode ser considerado um fracasso ou até mesmo um lixo, mas quem abandona seus amigos é muito pior do que isso." — Escrevi.

O Teste havia sido finalizado e todas as minhas respostas haviam sido confirmadas. Agora, apenas estava no aguardado no término do tempo para que a examinadora enfim viesse a coletar todos os exames para ceder os resultados a todos nós. Estava confiante de mim mesmo, pois além de tudo, eu agora tinha um motivo para continuar seguindo em frente...Não mais perdido na escuridão, não mais cego pelo ódio.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Respostas :
Informações:


| N° de Palavras: 1743

_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Dororo-4_5-1200x675-cropped
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Dom 21 Fev - 8:25



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Após todos adentrarem o recinto, me referindo aos shinobis que já apresentaram-se na entrada de Kumogakure, uma mulher surge de uma grande cortina de fumaça, apresentando-se como a responsável pela aplicação dos exames e pelo nome de Hōzuki Noragami. Em seguida, um grupo de ninjas de patente superior as dos presentes sentaram-se rentes as linhas das fileiras. Durante a introdução de Noragami, diversos outros shinobis selecionaram seus lugares. De acordo com a explicação da mulher, teríamos duas horas para finalizarmos a prova, não havendo possibilidade de adiantar ou adiar a entrega. Ela prossegue com informações irrelevantes, mas mencionando a possibilidade de colar as respostas de alguns dos presentes, ou melhor, a consequência da tentativa. Não demorou muito para que os papéis fossem colocados em minha mesa. A princípio, eu apenas folheio as páginas analisando as questões, e por fim, dou um grande e profundo suspiro. Eu não sabia de nenhuma das questões, ao menos, não apenas batendo meus olhos sobre elas. Ao que parecia, eu teria que concentrar-me em utilizar de uma de minhas melhores habilidades, a observação, já que eu não detinha de nenhum conhecimento acerca do mundo ninja afora ou de minha própria aldeia: ー Bom... Considerando essas questões, essa prova me parece muito mais um desafio sobre conhecimentos político-geográficos do que conhecimentos lógicos, como eu havia especulado. Que inferno, vamos ver o que eu posso fazer. ー Digo, num tom vocal mais baixo que um sussurro, apenas para botar para fora meus sentimentos.
A primeira questão menciona a respeito de Uzushiogakure no Sato, que eu havia descoberto anteriormente pela apresentação de Hayato que é o nome da aldeia que estamos desafiando nessas preliminares. Em específico, eu deveria assinalar a questão que representava uma suposta mudança na nomenclatura da vila. Por dedução, duas das questões tratavam de um mesmo nome, sendo este Kirigakure no Sato, logo, provavelmente a resposta seria uma dessas duas alternativas. Durante a recepção, foi dito pelo próprio Hayato que a presença icônica da sombra da água fora uma ocasião a ser recebida com uma proporcional comemoração. Imaginando um continente cujo tamanho não consigo dizer, já que não tenho conhecimento do mundo ninja, podemos deduzir que a chegada fosse feita através de algum meio de transporte, afinal, não seria adequado para uma figura de tamanha representatividade diplomática vir de seu país com seus próprios pés. Além de que a viajem poderia acarretar em sérios riscos a sua própria vida, mesmo por rotas mais seguras. Por dedução, posso dizer que o melhor palpite, por justamente tratar-se da sombra da água e supondo que não há forma de levar-se alguém de tamanha importância apenas por uma estrada qualquer, possivelmente eles foram trazidos por uma embarcação, o que me leva ao ponto principal, Uzushiogakure é uma aldeia com portões para o oceano, ou ao menos, para alguma região próxima com dimensões de um grande rio. Se eu puder brincar com minha própria criatividade, deduzo que a aldeia de Uzushiogakure é cercada por um grande oceano. Sendo assim, utilizando da própria questão, que não teria escolhido uma sentença como uma catástrofe ambiental que causou a inundação do antigo vilarejo por acaso, eu chego em minha resposta.
Dando continuidade, a questão apresenta-nos a um estilo de luta baseado em algo denominado kenjutsu, que posso acreditar tratar-se de uma técnica ninja de espada, semelhante a minhas técnicas de ilusões. Provavelmente, existem vários estilos de arte ninja baseados em usos diferentes de armas ou controle de chakra, já que durante a recepção, me encontrei com um homem que portava espadas consigo, um tal de Zoro. Tratando-se de ninjas, o uso de uma arma como essa, uma simples katana, em comparação a habilidades ilusionarias ou simplesmente qualquer truque ninja torna as katanas desprezíveis em um combate, então deve-se haver um motivo para que ele tenha as trazido consigo. Por fim, a questão me pergunta o nome desse estilo de luta, que por tratar-se de um estilo de luta oriundo de Kumogakure, como diz a própria questão, e seguindo todo o meu raciocínio sobre o kenjutsu, eu seleciono minha resposta.
Prosseguindo, agora temos uma questão histórica. A pergunta é simples, se formos utilizar a mesma lógica que eu aplico na primeira questão. Ela pergunta-me qual o relacionamento entre ambas as aldeias, Uzushiogakure e Kumogakure, especificamente e eu pessoalmente ressalto esse detalhe, historicamente. Na primeira alternativa, eu desenvolvo a tese da presença do Mizukage nessa aldeia. Quando estávamos chegando a esse coliseu, fomos recebidos aos aplausos e venerações, o que é surpreendente. Se formos considerar as questões, há somente duas únicas possibilidades de respostas. Ou ambas as aldeias eram neutras ou eram inimigas. Caso ambas fossem aliadas, não haveria porque de tamanha comoção por parte do povo. Eu até poderia selecionar a questão que trata a relação entre ambas as aldeias como inovadora, todavia, salienta-se a relação histórica das aldeias, ou seja, devo dizer com base na história shinobi, não atualmente, afinal, se fosse na atualidade, a questão nem teria sentido. Hayato durante a explicação dos motivos da comoção pública, ele afirma que a aldeia está mais aberta à visitantes desde a eleição do atual Raikage. Colocando tudo numa única bolha de pensamento, o povo está receptivo a novos visitantes que até então, não eram aceitos, mas as políticas da atual Sombra do Relâmpago fez possível essa interação. Caso uma guerra tivesse sido finalizada a pouco tempo entre ambas as aldeias, o atual Kage estaria pessoalmente aqui, afinal, um antigo inimigo estava respirando do mesmo ar que seu povo, e sendo bem sincero, porque o povo estaria recebendo de braços tão abertos possíveis inimigos? Historicamente, faz mais sentidos que, a partir de hoje, essa aldeia tenha se tornado nossa aliada. Tudo me leva a uma única resposta.
Prosseguindo, aqui temos alguns nomes que já havia pensado a respeito na segunda questão. A questão em específico trata de diversos desses nomes, e pergunta-me qual que ambas as aldeias tem em comum. A pergunta escolhe as palavras arte ninja ao tratar desses nomes, logo, obviamente são as habilidades ninjas padrões, como tinha pensado anteriormente. Provavelmente formas diferentes de usar o chakra, pelo que sei dos meus anos de academia ninja. Se formos considerar a questão anterior, que fala de um estilo único da aldeia que, por acaso, é um kenjutsu, e também se considerarmos que, entre os shinobis de Kumogakure e os de Uzushiogakure temos um que possui sim técnicas de espada, o Zoro, se me recordo corretamente de quando ele apresentou-se para mim, posso tentar arriscar um palpite. Tudo que faço é seguir por dedução. Se na segunda questão falamos sobre um estilo de luta única da aldeia baseado no uso de espadas, e se pensarmos que ao menos, esse estilo é utilizado por uma gama de shinobis, acredito que tenho meus motivos para selecionar a resposta que imagino ser a correta. No fim das contas, acho que ambas adoram espadas.
Prosseguindo, agora temos realmente uma questão difícil em minhas mãos. A questão pergunta-me sobre, em um dado momento histórico, quais são as aldeias que ingressaram à relação das Grandes Nações Ninjas. Partindo do começo, eu não faço ideia do que são as Grandes Nações Ninjas e nem ao menos consigo deduzir quais seriam as respostas, não tendo conhecimento geográfico nenhum. Considerando a escolha dos nomes, Uzushiogakure e Kumogakure, ambas tem algo em comum, sendo ambas vilas ocultas. Talvez haja mais três grandes vilas ocultas no mundo, mas não sei seus nomes. Analisando a situação com calma, apenas me resta uma única escolha se eu realmente quiser gabaritar nessa prova, eu preciso colar a resposta de alguém, mas pensarei com mais calma num método para tal quando finalizar a prova, ou seja, mais adiante.
Prosseguindo a questão, agora dissertativa, me questiona a respeito da melhor relação para um time de shinobis constituído de quatro integrantes. Dissertar sobre a questão não é uma tarefa difícil, afinal, eu apenas tenho que ter certeza do que o corretor deseja ler. Imaginando tratar-se de uma análise de como eu mesmo agirei mediante a um time de genins, afinal, a escolha de um chūnin para dissertar não é apenas coincidência, preciso me focar em imaginar como a figura do chūnin auxiliaria os demais integrantes do grupo em missões ou qualquer situação de mesmo calibre.
Prosseguindo, temos uma situação ainda mais hipotética na questão, que me pergunta da melhor posição, para esse mesmo grupo, num combate contra a figura de um jōnin. Pensando a respeito única e exclusivamente na posição, os genins deveriam afastar-se da ameaça e auxiliar num ataque a longa distância ou buscar ataques oportunos contra seu adversário. Ao mesmo tempo que o chūnin teria a difícil tarefa de lutar de forma direta com o oponente para dar espaço e tempo para os genis agirem. Nesse cenário, o jōnin teria que preocupar-se com ataques em suas costas ao mesmo tempo que recebendo ataques em sua frente. Com isso em mente, escrevo minha resposta.
Prosseguindo, temos uma pequena surpresa. A questão trata de um nome que não me é familiar, falando a respeito de uma patente nomeada ANBU. Mesmo não conhecendo esse termo, não sou intimidade, afinal, temos uma dedução clara a partir do contexto todo das últimas questões. Essa patente deve referir-se a um nível acima do nível jōnin, logo, seguindo pela lógica, exigirá ainda mais disciplina e uma conduta de ferro para o infeliz que pertencer a ela. Imaginando os requerimentos, deve-se exigir do indivíduo primeiramente habilidade, afinal, será encarregado a ele o cumprimento de missões que envolvam extremos riscos, com classificações equivalentes a de, provavelmente, um Kage. Além de requerer alta disciplina e por fim, estratégia, para metodicamente conseguir vencer seus oponentes em campo de batalha.
Prosseguindo, temos a classificação das missões como pergunta da questão, o que não é difícil de dissertar a respeito. Com um pouco de concentração, consigo distinguir as classificações para elaborar minha resposta.
Por fim, uma questão que intimida-me pela especificação tão precisa, até é um tanto assustador pensar nela. A questão elabora uma situação hipotética um tanto suspeita, mas não há porque me apavorar com uma mera ocasião imaginária, principalmente porque ela pode tornar-se realidade. Um shinobi, caso depare-se com essa situação, deve priorizar a missão, mas é esperado que ele possa fazer ambas as tarefas. Como obrigação, um superior é responsável por sua equipe, sendo sua responsabilidade manter sua segurança, além de estar compromissado com sua missão. Nessa situação, um shinobi foca em sua missão, mas em uma situação real, deve-se exigir do shinobi que ele seja capaz de fazer ambas as ações, salvar seus aliados e completar sua missão Talvez eu ganhe pontos extras por pensar de forma tão gomadinha.
Ao finalizar a prova, começo a imaginar uma forma de colar a resposta para a questão de número 5, e assim sendo, consigo imaginar uma ação arriscada, mas possível. Com minha habilidade em genjutsu, eu tentarei, utilizando do shinobi sentado ao meu lado, prendê-lo em uma ilusão onde o mesmo seja forçado a tocar sobre a mesa uma quantidade de vezes equivalente a letra da resposta, seguindo pela sequência de que, caso haja uma batida, a resposta será a letra A, com duas, será a letra B, e assim por diante. Primeiro, começo a cutucar minha própria carteira o suficiente para tentar chamar a atenção da pessoa ao meu lado, e em seguida, caso a pessoa olhe diretamente para meu dedo indicador, será vítima de um genjutsu que a colocará em estado de transe. Para fazer isso, utilizarei de um complemento de meu genjutsu Utakata, que consiste justamente em uma poderosa ilusão com efeitos versáteis. Para que a pessoa seja obrigada a bater na mesa a resposta, caso ela caia ilusão, eu farei debaixo da carteira o símbolo carneiro com ambas as minhas mãos, assim, liberando a possibilidade de ampliar os efeitos da técnica. A vítima sentirá a necessidade de bater na mesa a resposta correta da questão, como se sua própria mão fosse tomada de seu controle. Caso eu consiga realizar tudo sem que os avaliadores e Noragami percebam, terei terminado a prova, por fim, me deitando de bruços sobre a mesa e tentando dormir até o término da prova. Caso a pessoa ao meu lado não caia na ilusão, eu apenas chutarei a questão e, terminando a prova, tentarei dormir, um tanto frustado e impressionado com alguém que tenha resistido a minha ilusão: ー Bom... Mesmo que me vejam fazer o selo, que prova terão que eu estava colando? Eu as vezes tenho uma mania esquisita... Sei lá, que se foda, não aceito tirar menos que 10 nessa porra. ー Digo aos sussuros ao mesmo tempo que tento colar.


HP: (250 • 250) | CH: (1.000 • 1.000) | ST: (01 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Dom 21 Fev - 10:03

Torneio Chunnin
Não demorou muito para uma garota aparecer. Mesmo sendo pequena, utilizava roupas de professora, mas para Akachi, não fazia diferença. Logo chegaram 20 tokubetsus na sala, sem se importar tanto, tirou os pés da mesa e começou a analisar a prova. As questões eram simples e diretas, para o gennin, não haveria dificuldade alguma para realiza-la. Pegou o lápis e começou a ler a primeira questão. Por ter nascido no País da Água, esteve presente durante alguns acontecimentos e sabe que a primeira opção estava errada, assim como a última, afinal, apenas neva no inverno. As opções B e C parecem ser as mais corretas, pelo histórico do mundo ninja, assinalou a opção C.

A segunda questão não houve sequer um pensamento direto. Já sabendo o estilo de luta, assinalou a opção B, lembrando do encapuzado com máscara de demônio. Nisso a mão do gennin se fechou com força e por pouco o lápis não quebra. Na terceira questão, veio mais alguma coisa que Akachi nunca soube. Mas para estar aqui, nesse momento realizando um torneio em conjunto, provavelmente são aliados. Opção B. A quarta questão também não havia nenhuma dica, então por questão de afinidade, a opção D foi assinalada.

Chegando na quinta questão, havia algo que não soube a resposta e não havia diferença para o gennin. Simplesmente fechou os olhos, levantou o lápis para cima e para baixo contando até 3 e quando abriu os olhos, viu o lápis na opção A. Deu de ombros e marcou essa opção. Já a sexta questão não seria tão simples, então levou em conta as experiências que teve na vida, lembrando da missão que fez com o pirralho Taichi, onde deveria ter alguém para auxiliar na localização do alvo e mais um para saber genjutsus.

Já a sétima questão, não houve muita dificuldade, um pequeno texto foi escrito sem enrolações, pensando na luta por qual passou. Porém, a oitava, deixou o gennin estranhando. O que é ANBU? "O Mizukage pirralho nunca falou sobre essa droga. Nem os funcionários de bosta dele. Vou dizer que precisa saber matar e pronto." Pensou e escreveu sem reclamar. Ao ler a oitava questão, cerrou os olhos friamente. Apenas de lembrar as missões de rank D que realizou, já ficou extremamente bravo. Explicou a diferença entre as missões, mas do próprio jeito. Na 10 questão, lembra de todos os ensinamentos da academia e sobre a vida, começou a escrever pensando que quem é fraco merece ficar para trás. Com isso, termina a prova.

Prova:

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Seg 22 Fev - 0:01



Uzumaki Baldur
Depois de me acomodar na mesa, surge uma grande cortina de fumaça que aos poucos vai se desfazendo, surgindo uma garota baixinha com uma espada nas costas maior do que ela, dizendo ser a responsável pela aplicação da prova. Realmente fiquei um pouco surpreso pelo tamanho da espada comparado a ela e por ver que eu era apenas um genin. Depois da introdução de Noragami, a sua comitiva de shinobis que apareceram com ela, vão se sentando em linha rente as fileiras. Teríamos duas horas exatas para concluir a prova… “É... a primeira fase vai ser uma prova teórica… que beleza!”, enquanto as provas são entregues.

Quando a Noragami gritou dizendo que a prova já começou, rapidamente pego o lápis e começo a ler a primeira questão… Qual era o antigo nome de Uzushiogakure no Sato? Que incidente levou a essa mudança?... “Eu lembro de alguma coisa sobre isso na academia, não tenho tanta certeza, eu não lembro muito bem. O que eu me lembro das aulas era sobre a inundação guerra… Otsu alguma coisa… Se eu soubesse que as aulas de história eram importantes não teria dormido em algumas delas! Lembro de Kiri alguma coisa…”. Depois de dar uma olhada nas questões bem dá para eliminar essa aqui e só sobraram a B e C, vou marcar a resposta C.

Depois de responder a questão 1, sigo para segunda... Ele é um estilo de luta versátil baseado em Kenjutsu… “Acho que sei qual é essa…” dou um sorriso discreto… “Lembro bem dessa questão, com toda certeza é a Kumoryū.”, marco a resposta B.

Fico tentando evitar olhar em volta para não ter nenhum problema, pensando no que em algum momento eu possa fazer para colar, dou uma lida na terceira questão… Historicamente, o relacionamento entre as vilas de Kumo e Uzushio foi considerado… “Levando em conta toda essa receptividade e por fragmentos de coisas que eu lembro das aulas. Que beleza, eu realmente vou fazer uma promessa para mim mesmo, depois dessa prova vou estudar mais! Estou em dúvida entre a A e C, na pior das hipóteses eu errarei pelo meu pessimismo.", marco a resposta C.

Depois de responder a questão 3, sigo para quarta questão... Qual é a arte ninja que Uzushio e Kumo mais têm em comum?“Com toda certeza é a Bukijutsu, tô certo! Levando em conta que muitos pelo que vi até chegar aqui, muitos tem espadas e julgando pelo tamanho da espada da Noragami e lembro de ouvir dos Os Sete Espadachim da Névoa.”, marco a resposta D.

Vou direto para a questão 5, ao começar a ler… Em dado momento da história, duas pequenas vilas cresceram de forma tão colossal que ingressaram à relação das Grandes Nações Ninjas, junto de Konoha, Uzu, Iwa, Kumo e Suna. Quais foram essas vilas?... “Sem mais… essa realmente vou acabar chutando, não sei ao certo.”, fecho os olhos e depois de alguns segundos abro com os olhos fixados na questão C - Amegakure e Yugakure. “Ame, acho que essa fila cresceu ou foi Oto?”, marco a resposta A no chute. Ao ver as questões discursivas.

- Acho que vai demorar mais do que eu achei!

“Essas duas próximas questões são mais estratégicas, não são tão difíceis.", terminando de ler começo a escrever a minha resposta. - O time ideal é aquele que tem sincronia entre si. Ao menos um ou dois dos ninjas focados em áreas distintas dos demais faz com que cada membro complemente o outro. Supondo que o chunin seja focado na arte do ninjutsu de ataque direto, ficaria na frente um pouco distante dos genins. Dois genins focados em ataque à distância e um genin focado em taijutsu.-

Terminando de escrever a resposta já avanço para a questão 7. “Organizar o time, beleza!” e começo a responder. - Independente de seu rank ninja, cada ninja que se encontre em uma situação de combate deve assumir a sua posição. Supondo que o chunin seja focado em ninjutsu para causar dano em seu oponente, ficará a frente do time ninja.  Seguido do genin focado em taijutsu, para intercalar os ataques com o chunin e os dois genins focados em ninjutsu indo furtivamente pelas costas do jounin. Assim, o jounin estaria focado com o chunin e um genin pela sua frente deixando sua retaguarda aberta.-

Questão 8, já sobre a Anbu, “Um dia ainda farei parte!” - Se destacarem em diversos campos, inteligência acima da média e aptidão para torturas, hipnose, anatomia humana e assassinato.- Corro um pouco com as respostas, já um pouco irritado, sem demonstrar, de ficar sentado por muito tempo.

Começo a ler a questão 9… “Missões são fáceis de saber sobre cada uma.” começo a escrever… - Os níveis de uma missão se diferem de acordo com as dificuldades e recompensas. São divididas em cinco níveis, são elas em ordem decrescente rank S, A, B, C e D. Em uma comparação, a missão de rank D se resume em pequenas tarefas em sua própria vila, rank C em missões de proteger pessoas, investigações, capturas e contenção de animais selvagens. Rank B, confrontos diretos, assassinatos e espionagens secretas. Rank A são missões super exigentes. Rank S são missões com níveis de extrema periculosidade, como assassinatos de shinobis e outras coisas.-

Ao terminar de escrever, leio a questão 10 e última. “Até que enfim a última questão, eu não vou conseguir confirmar pela prova de ninguém. Essa questão não é a mais difícil, é desprezível um shinobi que abandona seus companheiros pelo motivo que for.“. - A minha escolha seria, "resgatar seus companheiros, mas falha na missão". A pior coisa é a culpa de deixar algum companheiro para trás.-

Ao concluir as questões, fico com preguiça de revisar a prova e largo o lápis em cima da prova e fico aguardando o fim.


Respostas da Prova:

Informações:

_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Seg 22 Fev - 0:09



a expressão no rosto de taichi se manteve inalterada quando uma explosão de fumaça se fez matéria no ambiente, e dela surgiu uma comitiva de shinobis de alto escalão. pelas bandanas, taichi entendeu tratar-se de filiados da nuvem, o que deveria ter sido óbvio como previsão, uma vez que seria a vila amiga a organizar o exame. o garoto os observou com atenção, aproveitando a proximidade que detinha para estudar aparência e comportamentos, e achou divertido ver uma menina não muito mais velha do que ele servindo de porta-voz para gente tão mais adulta. ela era parecida com o suposto mizukage, taichi entendeu, o que o levou a acreditar um pouco mais que o garotinho de chapéu roxo poderia mesmo ser o líder da sua vila.

não obstante, dando de ombros para pensamentos fúteis para o presente momento, o pequeno se concentrou nas parcas instruções dadas sobre o primeiro teste, e voltou o seu foco inteiramente para o papel em sua mesa. seus olhos o percorreram de ponta a ponta a princípio, estudando a prova como um apanhado geral, a fim de determinar um objetivo por contexto ao interpretar as questões em conjunto. sua personalidade prudente o obrigava a analisar cada pormenor isoladamente, estabelecendo caminhos possíveis para qualquer situação, por isso taichi decidiu avaliar a prova a partir de um funil, partindo do macro para o micro à medida que se aprofundava no que de fato o teste procurava revelar.

com isso em mente, taichi deduziu que, para além do conhecimento histórico e geográfico obviamente imposto, aquela avaliação procurava determinar o nível de comprometimento que os genins teriam em casos de aliança entre as duas aldeias, servindo de termômetro para ponderar sobre a impressão que os membros de uma vila teriam sobre a outra. desta forma, sua tarefa, naquele momento, seria causar uma boa impressão em seus anfitriões ao escolher cuidadosamente a percepção que ele teria acerca de kumogakure. ele procurou apoio debaixo do próprio chapéu, mas tails estava despreocupadamente dormindo enrolado em suas madeixas escuras, e taichi entendeu que não teria nenhum suporte partindo do amigo. partiu, portanto, para as perguntas de fato.

o primeiro questionamento mediria o conhecimento sobre a sua terra natal, e taichi gostou disso. leu as alternativas diligentemente, mas se incomodou com as opções. em verdade, era sabido que kirigakure existiu onde hoje se firmou uzushiokagure, o que o inclinaria a ver imediatamente as alternativas b ou c como correta; mas taichi diferenciava perfeitamente os dois governos, enxergando um limítrofe claro entre névoa e redemoinho. um vilarejo não era continuação do outro, ele bem sabia, o que o levava a determinar a falta de coerência nas respostas mais óbvias. uzushiokagure sempre fora uzushiokagure, independentemente de ter absorvido ou não traços do vilarejo extinto. colocou um pequeno x onde achou que deveria, e seguiu em frente.

em seguida, um questionamento específico sobre uma cultura que taichi não conhecia, e por isso o genin resolveu ignorá-la temporariamente. partiu, portanto, para a terceira pergunta, deparando-se com o questionamento que, em seu raciocínio, era o mais importante daquela avaliação. seguindo a linha dedutiva estabelecida até então, ele resolveu ignorar a existência de kirigakure e avaliar a situação a partir do nascimento – não renascimento – de uzushio, optando pela alternativa que melhor se enquadraria em suas conclusões, já que taichi era incapaz de se lembrar de qualquer desafeto criado desde que o clã uzumaki assumiu o poder. não obstante, o genin também entendia que os habitantes de kumogakure poderiam não distinguir tão facilmente kiri de uzushio, o que fatalmente influenciaria na resposta correta; por isso, optou pela neutralidade como alternativa mais coerente, já que seria leviandade de sua parte ignorar sentimentos de apreensão e hostilidade da nuvem para com a antiga névoa, que fatalmente acabaria respingando no novo redemoinho.

a quarta questão era, sem dúvida nenhuma, a mais emblemática em sua opinião, já que, para taichi, todas as vilas dominavam as artes ninjas ali citadas; mas, tendo como referência a notoriedade dos sete espadachins de sua terra natal, resolveu arriscar o armamento como alternativa mais coerente. já a quinta pergunta era relativamente fácil, considerando que, há não muito tempo, taichi estudou com profundidade a geografia mundial, e ele sabia exatamente quais vilas estavam relevantemente destacadas junto às outras cinco mais proeminentes.

era chegada a hora, finalmente, dos questionamentos dissertativos, e taichi entendeu que, a partir dali, estaria, de fato, a balança que testaria a qualificação dos que estavam aptos a vestirem o colete de chūnin – embora taichi não o quisesse literalmente, já que achava o uniforme meio feio. algumas questões procuravam respostas mais claras que outras, o garoto percebeu, como era o caso da oito e da nove, ambas que exigiam um conhecimento mínimo sobre a organização do próprio vilarejo, o qual, por sorte, taichi tinha. as outras perguntas, no entanto, exigiam um nível de amadurecimento que o genin não sabia de verdade se possuía, uma vez que sua experiência estava limitada a missões solos e a uma tentativa frustrada de colaboração com o espadachim akachi. talvez o trabalho em equipe pudesse ter sido diferente, naquela ocasião, se houvesse um mentor mais qualificado para orientá-los, e taichi resolveu basear-se nisso para responder as questões.

terminando de colocar na folha tudo que sabia, ele voltou a sua reflexão para a questão 2, que aparentemente o obrigava a adivinhar a resposta... ou a colar. não havia outra solução, ele percebeu, e imaginou que talvez pudesse ser a avaliação de espionagem e coleta de informações uma possível questão extra subentendida por detrás daquele exame. se fosse isso, faria sentido, já que não haveria como genins saberem da estrutura de vilas vizinhas tão detalhadamente com apenas conhecimentos gerais; caso não fosse, ele poderia simplesmente se ferrar ao colocar o seu plano em prática, o que o obrigaria a se fazer de louco para não ser decapitado – ou desclassificado, o que lhe parecia bem pior. de qualquer forma, ele dissimulou uma irritação em suas narinas, como se algo fizesse com que seu nariz coçasse demais, e, logo após respirar fundo, taichi sincronizou um espirro à conjuração do seu jutsu uchū: muryōkūsho, o que faria com que uma cortina negra preenchesse o ambiente completamente. sua intenção era aproveitar a falta de visão que a técnica proporcionaria, assim como o fato de ter seu chakra espalhado por toda a sala, para espiar rapidamente a prova de seu colega ao lado sem que ninguém percebesse a sua movimentação.

se desse certo, a sua desculpa seria uma rápida falta de controle sobre as próprias habilidades, usando da sua face inocente de criança para fortalecer a convicção de que ele jamais faria uma barbaridade daquela por vontade própria. torceu para que desse certo.

            • hit points 1125 | 1125 • chakra 1438 | 1450 • stamina 00 | 05  •            
                                    • word 02; 1216  • aparência •                                        

referencial:

_______________________



「R」
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10

Spike
Chūnin
Spike
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Seg 22 Fev - 21:50

HPCHST
400/400450/45000/05
De forma inesperada, e acompanhada por uma cortina de fumaça, surgiu na frente da sala uma pequena garota que deu imediatamente início à prova. Apanhado desprevenido, a atenção de Zoro focou-se momentaneamente na figura da garota, que levava uma espada bem maior que ela nas suas costas, o que despertou o seu interesse. Quando a realidade finalmente lhe caiu em cima, ele pegou no lápis e colocou toda a sua atenção na folha que estava na mesa.

A primeira pergunta deixou-o imediatamente boquiaberto, apercebendo-se de que estava, nas suas próprias palavras completamente fodido. Ele não era nada dado aos estudos, e o único tempo que tinha passado numa biblioteca tinha sido numa missão e era para a limpar. Escusado será dizer que ele estava longe do seu elemento. No entanto, isso não era razão para desistir, ele tinha vindo com um objetivo, e não podia sair sem pelo menos dar o seu melhor, e portanto decidiu deixar a primeira pergunta em branco, e focar-se nas outras, antes de voltar para tentar responder.

Quanto à segunda pergunta, ele não sabia propriamente a resposta, mas conseguia deduzi-la, mesmo que de forma "parva". Ele próprio tinha desenvolvido e nomeado o seu próprio estilo de kenjutsu, e foi esse nome que ele usou como base, utilizando a etimologia das palavras para chegar à conclusão que três das opções faziam pouco sentido, deixando apenas aquela que, como esperado, mais se assemelhava ao seu próprio estilo. Decidiu por isto marcar a opção B.

A terceira pergunta era novamente histórica, e como tinha vindo, e iria ainda acontecer, Zoro não fazia a mínima ideia de qual era a opção correta. Era basicamente impossível duas das grandes vilas shinobi nunca terem interagido, o que deixava apenas três opções. Ele também não tinha lembranças de guerra, não que ele fosse o testemunho mais fiável, mas a sua memória era o melhor que tinha para se basear. Restando apenas duas opções, o que se seguiu não foi nada mais nada menos de um jogar às chances. Se estamos a fazer este exame tem de ser aliados certo? Bem se não for não é. E marcou a opção B.

A resposta à pergunta seguinte veio rapidamente, mesmo que sem certeza absolutamente nenhuma do que estava a pensar. Bem nós temos o nosso próprio estilo de Kenjutsu, deve ser por aí. Eles são capazes de ter um estilo deles ou algo do género. Deve ser a D. A quinta pergunta tinha novamente a ver com a história das Grandes Nações, e sem forma de a deduzir, decidiu fazer como na primeira, e deixou em branco pelo momento. Chegava então, finalmente, às questões de escrita.

A primeira questão de escrita, a sexta do exame completo, era algo que ele pensava de vez em quanto. Se fosse colocado num time, qual é que seria a melhor forma? Após alguns minutos de deliberação, a resposta surgiu. "O chūnin teria de ser versátil, capaz de ocupar diversos papéis dependendo da situação. Cada um dos genin teria a sua área de especialização, de preferência cobrindo as fraquezas uns dos outros." Esta resposta vinha da ideia de equipe em que ele gostaria de estar, tendo companheiros que o suportassem e lhe dessem margem para o seu kenjutsu ser o mais eficaz possível.

A sétima pegava na resposta da sexta, e era algo que Zoro já tinha pensado enquanto formulava a resposta da pergunta anterior. "O chūnin seria o mais capaz de lutar frente-a-frente com o jōnin, e por isso esse seria o papel dele. Os genins teriam de lhe dar suporte, ou tentar um ataque surpresa pelas costas, dependendo da sua especialidade. Por exemplo, um genin especializado em genjutsu manter-se-ia longe, tentando suportar o chūnin com as suas ilusões, enquanto que um genin especializado em combate corpo-a-corpo tentaria o dito ataque surpresa. Isto seria, a meu ver, a melhor forma de evitar baixas."

A oitava questão já era mais difícil. Ele tinha uma pequena noção do que era a ANBU, mas não fazia a mínima ideia de como operavam, e quais eram efetivamente as suas missões. Por isso, teve de largar uma resposta tão vaga quanto a sua noção de ANBU. "Ser um shinobi com habilidades excecionais, e capacidade para manter o sigilo."

Quando o exame lhe perguntava as diferenças entre os níveis das missões, ele pegou na pouca experiência que tinha e usou-a como base. As missões de rank D que ele tinha feito tinham sido ambas triviais, sem qualquer tipo de risco, e a única de rank C tinha sido uma escolta de uma celebridade menor. Havia aí um padrão fácil de detetar, e foi o que Zoro utilizou para responder. "Quanto maior é o nível da missão, maior é a importância da tarefa, e maior é o risco para os shinobis que a realizam."

A última pergunta do exame chateou-o ligeiramente. Mas que pergunta de merda é esta? A resposta surgiu no papel rapidamente, como se Zoro nem sequer tivesse pensado na resposta, como se tivesse saído instintivamente. "Como é que me posso declarar o mais forte se tenho companheiros a morrer debaixo do meu nariz? Não quero saber da missão." A resposta provavelmente ia parecer mal para a garota que a ia corrigir, mas ele não tinha qualquer tipo de arrependimento pelo que tinha escrito.

Com o exame quase completo, e com o tempo cada vez mais curto, Zoro voltou às duas perguntas que tinha deixado em branco, começando pela quinta. Sem qualquer tipo de resposta para dar, ele foi obrigado a ter de adivinhar e jogar às chances. Sem pensar mais no assunto, marcou a opção A, sem esperança de acertar. Voltando à primeira pergunta do exame, ele bem que gostava de ter uma forma de colar, mas era complicado, ele era cego de um olho e não sabia qualquer técnica que o pudesse ajudar nesta situação. Mas, sem mais opções, Zoro aproveitou o seu olho bom para tentar ver discretamente o exame de quem estava ao seu lado, sem mover a cabeça, para evitar ser apanhado. A primeira pergunta era a mais fácil de localizar no exame, por estar no topo da página, era nisto que restava a sua esperança de acertar, vendo-se obrigado a adivinhar tal como na quinta, caso não fosse bem sucedido, ou desclassificado, na pior das situações.

Considerações:

Exame:

Bolsa de Armas:

Descrições:



_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Templ126

Raves
Chūnin
Raves
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Templ126

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Ter 23 Fev - 22:00



Hōzuki Noragami

Primeira Fase
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Conforme os participantes começavam sua avaliação, Noragami e seus ninjas mantinham os olhos atentos para qualquer movimento que lhes parecessem estranho. Não demorando muito para que alguns desajustados fossem pegos no flagrante. - Cadeiras B4 e B5, eliminadas! - Exclamava para uma dupla de Genins amadores, que não conseguiam sequer esconder a vergonha de sua descoberta, e logo eram dirigidos para fora da sala. De pouco em pouco, várias pessoas iam sendo eliminadas pela sua tentativa fracassada de pesca, sendo pegos ou pela comitiva de Shinobis competentes ou pela própria Hōzuki, reduzindo o número de participantes gradativamente.

No entanto, ao desenrolar da prova, alguns eventos mereceram um destaque a mais pela forma que aconteciam. O primeiro deles foi a tentativa de Kaonashi em conseguir respostas, inicialmente, buscando colocar outro competidor ao seu lado num Genjutsu, mas esse sequer percebia a batida de dedos do garoto e quando parecia finalmente atrair sua atenção... BANG! Um estrondo pesado fora ouvido por toda sala, Obanai e Baldur poderiam visualizar de relance um disparo d'água passando pelas suas esquerdas, tal projétil atingia a mesa do competidor que Kaonashi tentava manipular e a destruía completamente junto a prova. - Boa tentativa... - Comentava a morena, com sua destra fazendo um gesto que sinalizava um revólver. - Cadeiras D10, D9 e E9, eliminadas! - Anunciava, sendo possível visualizar o trio que estava ao redor do músico se retirando da sala. Por sorte Kaonashi também não tinha sido pego, mas acabou ficando sem as respostas que desejava.

Sem dúvidas, o ápice daquele prova chegava quando uma grande cortina de fumaça negra era invocada para dentro da sala. Certamente seria um incomodo para todos os presentes... caso uma interferência maior não arruína-se tudo. No mesmo instante em que a negritude fora convocada, antes mesmo que um pequeno garoto de chapéu de palha pudesse se mover, todos sentiram uma enorme hostilidade se instalar no ambiente, fazendo seus corpos simplesmente paralisarem com a pressão assustadora daquele Sakki emanado, ao ponto de fazer o próprio usuário de Yamiton perder a concentração de sua técnica e ver essa ser subjugada por uma intensa neblina que agora reinava no ambiente. "Kirigakure no Jutsu." Virando seu rosto um pouco de lado, com muita dificuldade, Taichi se encontraria com a própria Hōzuki lhe esboçando um grande sorriso - percebendo também que ela era a fonte da aura assassina e poder que cobria todo o recinto. - Saúde, garoto. - Cumprimentava-o de maneira sínica, dissipando o nevoeiro na sequência. - Para sua sorte eu também já sofri desse problema, quando eu espirrava acabava me diluindo em água contra minha vontade, então por isso deixarei que passe dessa vez... mas cuidado, pois não haverá uma segunda vez. - Terminava de emitir sua aura diabólica, fazendo que todos pudessem voltar ao normal. Entretanto, aquele momento serviu para que muitos participantes, como Roronoa Zoro, conseguissem pescar de outras provas, visto que as atenções tinham sido completamente voltadas para a avaliadora.

No fim, a minoria conseguiu entregar sua prova ao chegar do prazo, deixando que os próximos minutos fossem de aguardo pelos resultados. Noragami esboçava diversas expressões enquanto corrigia, algumas divertidas, outras confusas, mas voltou ao seu semblante sereno quando terminava sua avaliação. - Bem, eu já terminei! Podem vir buscar suas notas. - Pronunciou esperando os alunos irem até sua mesa e pegarem seus respectivos exames. - Os que tiraram mais de 50% da prova, ou seja, no mínimo 11 pontos, acompanham-me para a próxima sala... Serão os aprovados para a segunda fase. - Explicava, dirigindo-se para a porta de saída do local, esperando aqueles que tiveram a sorte de conseguirem vencer o primeiro desafio.

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Notas da Prova Chūnin:

Considerações:

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! AjbIkcy

_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Template_de_Imagem
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Kakyoin
Genin
Kakyoin
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 25c45b7346315219d85d224f86fee8d2

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Ter 23 Fev - 22:28

Primeira Fase
| Uchiha Obanai |


 Diversas pessoas eram eliminadas conforme o decorrer da prova, e cada vez mais eu me sentia acuado pela visão de águia daquela maldita mulher. Sem coragem de colar, apenas segui meus próprios conhecimentos e intuições ao lado de Sheol para conseguir responder as perguntas e entregar a prova dentro do prazo estipulado. Até mesmo um dos alunos utilizou-se de um jutsu para tentar colar em meio a prova, mas fora inútil perante a Hozuki. Com sua própria presença sendo esmagadora e extremamente ameaçadora, tanto eu como Sheol olhamos em pavor na direção da examinadora, deixando alguns pingos de suor caírem diante de tanta hostilidade, era capaz de sentir os instintos assassinos daquela garota saltando de seu corpo e alma, como uma besta enjaulada que tenta quebrar suas correntes. Após tudo cessar e finalmente ter recobrado os sentidos diante de tanta intimidação, aguardei o prazo terminar e enfim as provas foram recolhidas, para uma hora depois os resultados serem entregues. Visualizando os resultados, fiquei extremamente irritado com o que via, e não entendia os motivos por algumas das questões terem sido anuladas - Ou mesmo a última, sendo negada aparentemente sem justificativa alguma. Rangi os dentes, mas eu deveria arcar com tais resultados, por mais que em minha visão fossem injustos. Mas um momento de felicidade residiu sobre minha mente quando a Hozuki pronunciou que aqueles com nota igual ou superior a 11 pontos deveriam acompanhá-la, pois eram os aprovados. Por sorte, eu havia conseguido obter um resultado até bom diante a prova e não dei muita importância para o restante das justificativas, exceto pela última questão. Ela estaria disposta a deixar seus amigos e companheiros morrerem em prol de uma única missão? Era desumano e impensável...Algo cruel, fora deste mundo. Suspirei, e então dei um toque na cabeça de Sheol, seguindo Noragami.

— "Você realmente estaria disposta a sacrificar aqueles que ama por um objetivo? Vê-los sofrer e morrer por nada mais do que dinheiro ou poucas informações...Você acha mesmo que ainda é humana? Muitos dizem que ninjas não são nada além do que armas, mas na minha visão, você é a própria podridão...Vadia." — Pensava irritado, enquanto o semblante de raiva era nítido mediante a caminhada acompanhando a aplicadora. Mesmo assim, permaneceria em silêncio durante todo o trajeto, assim como Sheol.

Informações:


| N° de Palavras: 391

_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Dororo-4_5-1200x675-cropped
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qua 24 Fev - 3:15



 

 
あいまいなアート.Você não está vivendo. Você está sobrevivendo em um mundo sem cor.
 

Logo no prelúdio da prova houve um massacre, algo que eu já aguardava com anseio que acontecesse nessa sala, visto que eu estava tendo uma tamanha dificuldade para responder as questões. Os shinobis que acredito terem a menor capacidade intelectual foram pegos roubando as respostas alheias aos montes. Grupos inteiros poderiam serem vistos retirando-se da sala de aula. Atentei-me pouco a essas expulsões prematuras. Eu estava com toda a minha concentração direcionada a conseguir a resposta da questão que desejava. Ao que parecia, o shinobi havia sido pego pela ilusão após olhar para meu dedo indicador, e com sutis toques sobre a mesa, sinto que estou perto de conseguir a resposta, apenas para instantes após, um projétil de água colidir-se contra aquela mesa: ー Não... Nem fudendo, essa mulher tem a porra de um terceiro olho na cara... ー Sussurro posteriormente a anunciação a expulsão de alguns dos shinobis que sentavam-se próximos a mim, o que incluía o shinobi de que colava as respostas, mas por sorte, eu fui poupado dos assassinatos. A perspicácia dessa mulher era digna de elogios ou das mais inescrupulosas ofensas: ー Tô em choque, não sei se bato palma ou enfio minha caneta no meu olho direito. ー Prossigo, enfurecido com a ausência de raciocínio para responder a questão que desejava ter a resposta. Consciente de minha situação, eu apenas assinalo uma resposta aleatória e abaixo minha cabeça, deitando-a sobre a mesa da carteira e aguardando o horário de entrega das avaliações. Eu tentava dormir justamente para recuperar a energia gasta após a execução de minha poderosa técnica, afinal, precisaria poupar meu escasso vigor se eu desejava ter ao menos a possibilidade de vencer meus adversários em um combate real. Fechando meus olhos, demorou cerca de alguns minutos para que a corretora começasse a abrir sua mesa para avaliar as folhas. Eu fiz questão de ser o último a entregar, evitando qualquer complicação. Pacientemente, eu observava de soslaio as expressões faciais da corretora, surpreendentemente hilárias, durante a correção. Não tardou muito até que os gabaritos da prova fosse entregues, e assim, pudemos avaliar nossas respostas. Quando eu bati meus olhos em minha nota, com 7 pontos de diferença entre a nota máxima, quase saem lágrima de meus olhos tamanha minha frustração: ー Vai se foder mulher... Eu vou enfiar esse 13 pontos no teu rabo... ー Prossigo, expressando de forma dramática um descontentamento fútil, já que eu claramente havia conseguido responder a maioria das perguntas por pura dedução e palpites arriscados. Eu imaginava que havia sido reprovado até que a mulher elucida a pontuação mínima para um sucesso, indicando que eu havia passado com relativa dificuldade. Dobrando a folha e colocando-a em meu bolso, eu apenas sigo a mulher, que retira-se da sala, aguardando por aqueles que obtiveram sucesso na parte teórica das preliminares. Eu buscava por Obanai, que provavelmente, ao que imaginava, havia passado, e caso me encontrasse com ele, bateria com minha prova em sua cabeça e o perguntaria:  ー Eae novinho~, gabaritou nessa prova né? Cê tem cara de estudioso, pena que eu também sou e tomei bomba aqui... Foda, mas é a vida, bola pra frente que atrás vem gente, né?  ー Diria, mantendo o ritmo dos passos. Em suma, apenas aceito minha nota e sigo adiante.

HP: (250 • 250) | CH: (925 • 1.000) | ST: (00 • 02)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qua 24 Fev - 11:32

Torneio Chunnin
A prova mal começou e já tiveram dois eliminados. Dando de ombros, o gennin da vila do Redemoinho continuou com o láis contra o papel, escrevendo as respostas, até que mais um barulho foi escutado, o de um tiro extremamente alto. Após olhar de relance, Akachi continuou fazendo a prova até que sentiu uma enorme pressão vindo da garota que aplicava a prova. Ficando sem reação inicialmente, o gennin ficou quase sem forças para continuar escrevendo as respostas, mas aos poucos começou a se acostumar com a sensação voltando a conseguir se controlar. Na mente do gennin estava conseguindo realizar movimentos novamente com facilidade ao escrever a prova, mas quem visse de fora, iria ver que o braço do gennin estava com as veias saltadas no braço direito, que estava usando para escrever.

Logo a prova terminou, o papel foi entregue para a responsável que não demorou tanto assim para corrigir a prova. Nisso se levantou, pegou o papel e viu a pontuação: 11. O mínimo necessário para passar. Não chegou sequer a ver quais havia acertado e quais havia errado, apenas uma coisa estava na mente do garoto. "Finalmente vou poder bater nesses merdas."

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qua 24 Fev - 11:52



Uzumaki Baldur
Ao fim da minha prova dou uma olhada para poder revisar as minhas respostas, vendo se não deixei nada passar despercebido, ao ver muitos genins serem desclassificados, toda aquela confusão acontecendo, estava até difícil de manter a concentração, realmente fiquei até um pouco com medo da Hozuki e ainda mais depois dela dar um disparo d’água com o dedo passando por mim. “Que merda é essa? Por um segundo achei que poderia me acertar, a Hozuki é louca! Não tinha noção de que essa prova seria tão… qual é a palavra mesmo? Tão...bagunçada?! Acho que não é essa a palavra certa!”. Durante a prova, só se escutava número das cadeiras dos genins eliminados, uma confusão, consegui entregar a prova dentro do prazo estipulado por Hozuki e aguardo o tempo para poder pegar o resultado.

Quando a Hozuki dá a ordem para buscar a prova em sua mesa, vou andando até sua mesa para buscar a minha prova com o resultado e para a minha surpresa… Nota: 12,5. “Ufa! Minha nota foi mais do que 11, até que não sou tão burro.” Ao ouvir ela ordenando para seguir, vou a acompanhando até a saída, dou uma olhada em volta para ver os genins que foram aprovados ou não.


Informações:

_______________________

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR

Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! EDbNctR

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qua 24 Fev - 12:04

antes que se desse conta do que viria a acontecer, a pressão que caiu sobre o corpo de taichi o paralisou completamente. seus músculos se enrijeceram como se de concreto fossem feitos, alheios aos seus comandos conscientes, as unhas de suas mãos exercendo pressão contra a pequena mesa à sua frente. debaixo de seu chapéu, taichi sentiu a inquietação de seu amigo tirá-lo do seu sono precioso, as garras firmes contra a cabeça de seu dono, um som ameaçador cortando a sua garganta felina. ali, o garoto percebeu que tails estava verdadeiramente amedrontado, como se tivesse sido acuado por uma fera maligna, e taichi não pôde fazer nada além de se compadecer pelo medo do bichano.

em verdade, o genin estava tão aterrorizado quanto o gato. a violência com que seu coração batia fez com que ele temesse, por um momento, que o órgão de fato conseguisse encontrar um caminho para fora do peito, e taichi sentiu quando uma gota de suor desceu pelo seu rosto. percebeu de repente que mesmo a sua respiração fora interrompida quando a sinistra onda de intimidação o atingiu, e, por mais que tentasse inspirar, era como se ele tivesse se esquecido de como captar o ar. foi só quando seu universo de vazio se desintegrou diante de seus olhos, subjulgado pela densa e mais forte neblina de terror, que taichi entendeu o que estava acontecendo, e foi com um misto de medo e curiosidade que ele virou a cabeça devagar, para encarar a responsável por aquela intenção de matar inibitiva.

o-obrigado... por en-entender...” conseguiu responder, por fim, ciente de que a garota havia visto por detrás de seu plano mirabolante, que agora já não lhe parecia tão genial como antes. e, quando ela finalmente se afastou, taichi arfou profundamente, desesperado por um pouco de ar, e afastou, com as mãos frouxas, o lápis e o papel que estavam a sua frente. notou quando tails levantou um pouco o seu chapéu e pulou para o seu ombro, descendo devagar até se aninhar no colo do dono a procura de proteção. não poderia culpá-lo, taichi pensou – tudo que o garoto queria era fugir para o mais longe possível daquela shinobi.

ele nem se deu conta de como se desenrolou o restante do processo. submerso dentro dos próprios sentimentos, ele entregou a sua prova no automático e aguardou a correção em silêncio, abraçado ao gato, e só voltou a esboçar reação quando se levantou para buscar o seu resultado. havia sido classificado, apesar da nota medíocre, e isso bastava para ele naquele momento. agora, taichi precisava se concentrar para se recuperar emocionalmente. passar na próxima etapa era tudo o que importava.

                                          • hit points 1125 | 1125 • chakra 1450 | 1450 • stamina 00 | 05 •                                           
                                                                      • word 03; 0483  • aparência •                                                                      
[ CHŪNIN SHIKEN ]

referencial:
cactus

_______________________



「R」
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10

Spike
Chūnin
Spike
Vilarejo Atual
[Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! Rsz_1r10

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado Qui 25 Fev - 9:21

HPCHST
400/400450/45000/05
Alguns dos participantes foram apanhados a tentar colar ao longo da prova, até que do nada uma nuvem de fumaça cobriu a sala. Zoro queria aproveitar aquela oportunidade para tentar obter a resposta da primeira pergunta do participante ao seu lado, mas foi inundado por uma sensação de medo, e paralisou. Era como se ele sentisse que ao mínimo movimento, a avaliadora ia surgir da fumaça para acabar com a vida dele, ali mesmo, sem cerimónias. No entanto, Zoro não podia deixar que o risco de morte o parasse, isso fazia parte do trabalho, por assim dizer. Por isso, respirou fundo, e aceitando mentalmente as consequências das suas ações, tentou aproveitar o momento para colar da forma mais discreta que conseguiu. Por sorte, no meio de toda aquela confusão, conseguiu a resposta sem perder a cabeça. Esta garota é algo do outro mundo.

Não foram muitos aqueles que conseguiram entregar a prova a tempo, mas os nervos eram evidentes nas caras daqueles que o tinham feito. Quando os resultados estavam finalmente prontos, foi anunciado que apenas o que tiraram onze ou mais pontos poderiam prosseguir para a próxima fase. Com os nervos à flor da pele, Zoro olhou para a sua nota, e não foi capaz de esconder um sorriso quando viu o doze e meio lá estampado. Ele pegou nas suas espadas, prendeu-as novamente no sítio do costume, e seguiu a avaliadora, na expectativa de poder finalmente testar o seu Kenjutsu.

Considerações:

Bolsa de Armas:

Descrições:



_______________________

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Primeira Fase] Chūnin Shiken (Kumo vs Uzushio)! - Publicado