Jokerzinha | |
Angell | |
Shion | |
sinhorelli | |
Coca | |
Ku | |
Hazuray | |
nujabes. | |
Napalm | |
Oblivion |
- [Prólogo] Calamidade dos céus
![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Restava aos ninjas e equipes médicas correrem para resgatar o máximo de pessoas possíveis, e tentar entender o que estava acontecendo.
![[Prólogo] Calamidade dos céus 792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3](https://i.pinimg.com/originals/79/2e/b5/792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3.jpg)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3](https://i.pinimg.com/originals/79/2e/b5/792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3.jpg)
O Homem Pálido era triste e infeliz, acusado de seus crimes contra a floresta a qual vivia
Os galhos eram como dedos apontados, o cantar dos pássaros ressoavam o julgamento
Nada mais poderia contê-lo do sofrimento e escuridão...Nada a não ser um amigo.
O Tempo passou-se a floresta perdoou o homem, mas as mágoas do passado entristeceram seu coração
O Homem agarrou um machado, e com ele, partiu-se em dois pedaços
Para sempre...
Ter um amigo."
- Informações:
- Objetivos:
Objetivo: Interagindo no post.
Palavras: 469
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Gerais:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Jutsus Ativos:
- Invocações:
- Pet:
Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.
Aparência:
Imagem Ilustrativa
DATABOOK:
Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
- Habilidade Secundária:
- JASHINKYO
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.
Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.- Regra Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
- Regra Ritual da Possessão Sombria:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
- Databook:
||PONTOS PRIMÁRIOS||
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[00] - Força
[01] - Velocidade
[04] - Stamina
[03] - Selos
||PONTOS SECUNDÁRIOS||
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão
[25]TOTAL
[01]EXTRAS
[18]ADQUIRIDOS
- Qualidades & Defeitos:
||QUALIDADES||
Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.
Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.
||DEFEITOS||
Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.
Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).
Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
- Bolsa de Armas:
x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
- Considerações Adicionais:
Recuperação - Recupera 80 pontos de CH todos os turnos ( 7 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s
![[Prólogo] Calamidade dos céus YpCzitr](https://i.imgur.com/YpCzitr.gif)
![[Prólogo] Calamidade dos céus YpCzitr](https://i.imgur.com/YpCzitr.gif)

- Informações Gerais:
- Número de Palavras: 215
Gastos/Ganhos de CH: --- Aparência:
- Haru está trajando uma camisa branca comum com um colete azul escuro liso que se assemelha a um croppet por cima dela, ele está usando calças pretas bem leves que estão presas com um cinto preto, seu par de sapatos são do modelo padrão designados aos shinobi. Seu corte de cabelo é o mesmo de sempre, com alguns poucos fios caindo por cima de sua testa e alcançando seus cílios superiores. Uma bandana com o símbolo de Uzushiogakure está amarrada ao redor de seu pescoço, ficando um pouco solta e pendendo para frente, sua bolsa de armas está presa ao seu cinto.
- Atributos:
- Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
- Marionetes:
- Kyokugei-shi (Selada):
- Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.
Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.
Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.
Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.
Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
- Odoriko (Selada):
- Nome 踊り子(Odoriko)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.
Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.
Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.
Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.
Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
- Técnicas Usadas:
- spoiler=Estilo de Luta]-X-
- Ativas:
- -X-
- Ofensivos (00/02):
- -X-
- Defensivos (00/03):
- -X-
- Passivos (00/02):
- -X-
- Curinga (00/01):
- -X-
- Em preparo (00/01):
- -X-
- Acadêmicos:
- -X-
- Bolsa de Armas (39/40):
- (09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (10/10)
-- (05) Marionete média (Kyokugei-shi)
-- (05) Marionete média (Odoriko)
A cada passado que dava pelas ruas do vilarejo, notava a real gravidade do acontecido. O Senju apertou o passo, preocupado com aqueles que conhecia. No fundo sabia que estariam bem; contudo, era melhor não dar chance ao azar. À medida que avançava, primeiramente, procurou ajudar a amparar e resgatar as vítimas. Depois, procuraria entender o que estava acontecendo, talvez, alguém tenha visto com mais detalhes.
- OPEN:
- + Palavras: 171.
+ RP simples.- Jutsus/Técnicas:
- Databook:
- + 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04 Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)
- Qualidades & Defeitos:
- Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)
Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)Aparência
Faniahh/Lala/Cyalana

![[Prólogo] Calamidade dos céus A7KunfA](https://imgur.com/a7KunfA.png)
![[Prólogo] Calamidade dos céus A7KunfA](https://imgur.com/a7KunfA.png)
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 270
Aquele dia parecia que seria comum na vida do rapaz; não havia tido nenhuma missão e as coisas seguiam normais por Uzushio. Ele foi até o campo de treinamento mais cedo e pensou que correria tudo bem; iria se no meio de seu treino ele não tivesse tido que combater um jonin que ele nunca havia visto até então. No fim, do próprio campo ele viu o que acontecia no céu e o que se desenrolava daquilo, o que o fez correr de volta para as áreas comuns do vilarejo. Ia ver como seus pais estavam.
Noboru ficou com uma clara expressão de choque quando viu o que havia acontecido com o gabinete do Mizukage e ao sentir os tremores que isso causou por toda a vila. Ele agradeceu mentalmente por seus pais não morarem perto do centro e não correrem um alto risco por conta daquele enorme pedaço de rocha que rasgou os céus violentamente a alguns instantes. Aquela era uma visão tensa e apocalíptica que deixava o genin extremamente preocupado e angustiado, pensando em qualquer um que pudesse estar por ali na hora, principalmente a possibilidade de haver algum conhecido. A destruição que as casas próximas do gabinete sofreram e o caos que se formou só arrancaram uma reação do rapaz; sem pensar duas vezes mudou sua rota e avançou naquela direção, saltando por entre os telhados das casas inteiras e seguindo rumo ao centro da vila onde a catástrofe havia acontecido. Ele saltou de onde estava e parou em meio as ruas, os olhos vermelhos procuravam por todos os lados por alguém que pudesse precisar de sua ajuda ou pela equipe que estivesse fazendo os tratamentos médicos, aos quais poderia se juntar para ajudar a curar quem quer que fosse.
- INFOS:
- resumo:
Ganhos:
Perdas: ---
- Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
- Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
- Atributos:
Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
- Estilos de Luta:
- KongōkenRequerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
- Técnicas Usadas:
- Ativos (00/--):
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
- Ofensivos (00/02):
- Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
- Defensivos (00/03):
- Qualquer Técnica com o intuito de defender.
- Invocação (00/01):
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
- Acadêmicos (00/--):
- Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
- Curinga (00/01):
- Técnicas usadas como Armadilha.
- Em Preparo (00/01):
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
- Passivos (00/02):
- Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
- Armas:
- Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x09 Kunai (09 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)Alvaja
— .x14 Flechas

Então, após ajudar a última vítima que encontrou, resolveu deixar o local para confirmar se os seus familiares e amigos estavam bem.
- OPEN:
- + RP simples, apenas deixando o local.
- Jutsus/Técnicas:
- Databook:
- + 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04 Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)
- Qualidades & Defeitos:
- Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)
Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)Aparência
Faniahh/Lala/Cyalana

![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
O Jounin correu apressadamente pelas ruas do Redemoinho em sentido à fonte daquele estrondo tão alto que ressoou pelo vilarejo inteiro; o meteorito que havia caído, literalmente, em cima do prédio central da vila. Saltou por entre alguns parapeitos de prédios e casas pelo caminho, apoiando-se em seu chakra ao tocar as laterais deles, e foi-se o mais breve possível para onde costumava servir ao Redemoinho como sua Sombra; o prédio do Gabinete. Não demorou para que chegasse perto, e parado em um prédio alto próximo, observando tudo do alto. Mesmo assim, precisou olhar para cima para acompanhar o tamanho daquele pedaço de rocha que havia despencado ali. O impacto foi forte o bastante para devastar todo o prédio central e alguns outros que estavam em volta, despejando seus destroços por todos os lados. Sabe-se lá quantos civis foram pegos no processo. Os punhos do Uzumaki se cerraram com força, enquanto observava silenciosamente alguns shinobis mais novos no local, uns próximos, e outros nem tanto, daquela estranha rocha. Próximo dela, dezenas de ANBU’s e ninjas de equipes médicas corriam de um lado para outro, trabalhando no resgate do máximo possível de pessoas. O estranho meteorito era de um tipo estranho de rocha, o qual o rapaz nunca havia visto.
”Depois de tudo em Suna… agora isso. Depois de todos termos lutado até quase a morte para evitar uma tragédia à nível mundial, isso? Será que… isso é o começo de outra crise?” - Indagou mentalmente, enquanto descia do prédio e se aproximava da rocha, perto de onde viu um garoto rabiscando em um papel, e mais ao fundo, o garoto com quem tivera uma espécia de luta, tempos antes, além de outros ninjas mais novos que ele em volta.
- Hunf - - Foi o único som que produziu, sem conseguir tirar os olhos daquela calamidade descida dos céus.
Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7
Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.
Usada a muralha de pedra do Doryuheki para parar seu avança e da água, e em seguida a lâmina do Chidori Eiso para cortar a parede ao meio, mas sem cortar você. Em seguida, voltei-me para o que estava caíndo do céu.
Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)
Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3](https://i.pinimg.com/originals/79/2e/b5/792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3.jpg)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3](https://i.pinimg.com/originals/79/2e/b5/792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3.jpg)
- "Vejam só todos esses coitados, buscando por uma esperança que já não mais brilha. Me pergunto o motivo de tal comoção...Se apegar demais à vida é algo nojento." - Dizia para si mesmo, desprezando as atitudes dos shinobi em tentar resgatar aqueles que foram atingidos pelos destroços ou pela rocha principal. Para Kamuy, a vida humana nada valia. Todos eram pequenos, viviam como pássaros em gaiolas...Não passavam de escravos de sua própria liberdade. Os olhares passavam analíticamente entre os ninjas presentes enquanto balançava seu caderno aberto na mão esquerda, quando finalmente visualizara alguém que ele não esperava encontrar aqui. Era um homem de cabelos castanhos e olhos azulados...Era impossível não reconhecer a magnificência do Mizukage.
- "Aquele é Uzumaki Squall. Heh, parece que nem mesmo as forças dele seriam capazes de parar algo de tamanha magnitude. Mesmo assim, sinto pena por ele. Não é mais uma pessoa, e sim um objeto. Sua vida se resume a simplesmente ordenhar o rebanho que é sua vila...Se tornar um com ela, um verdadeiro escravo das vontades políticas de seu próprio povo, para nunca mais ser um verdadeiro homem livre. Ser Kage não é uma honra, e sim uma maldição, pelo que vejo. Pfft...E pensar que até mesmo alguém como ele se renderia à piedade....Todos são fracos em espírito, por mais que tentem demonstrar que não" - Dizia em tom baixo.
O Genin de Uzushiogakure encararia as atitudes de Squall por mais alguns instantes, antes de abrir um leve sorriso no canto da boca e dar as costas, seguindo rumo a um outro local, sem nem ao menos virar o rosto para trás por mais uma vez, quase ignorando o fato da calamidade e pânico que jaziam sobre a Vila do Redemoinho. Em seu caminho, um garoto de aparentemente doze anos se arrastava em direção a Kamuy. - "Por Favor...Eu não consigo me levantar! M-minha perna direita...Eu não a sinto mais! Por favor, me ajude!" - Dizia o pequeno.
Daishkan parou alguns instantes depois e virou sua cabeça para o lado direito ainda com o livro em mãos posicionado à frente de seu peitoral. Seu rosto permanecia com uma expressão neutra enquanto encarava o garoto.
- "Você até que parece comigo. Quando eu era um completo fracassado e fracote que necessitava da ajuda dos outros para conseguir o que eu queria. Se você se rebaixa a um ponto que precise de ajuda, é melhor simplesmente desistir. Se não consegue se salvar por conta própria, então eu não tenho motivos para ajudar alguém tão fraco como você. Não estou interessado em estender minha mão para aqueles que são efetivamente incapazes. Eu não são tão clemente quanto os outros ninjas....É uma pena, não é?" - Dizia enquanto sorria de maneira sarcástica, continuando seu caminho em direção a sabe-se lá onde. Não olharia para trás mais uma vez. Não se importava se o garoto fosse ser salvo por um outro ninja ou não....Afinal de contas, na visão de Daishkan, ele não passava de um empecilho em seu caminho. Continuou a leitura de seus poemas anteriores no livro de anotações que carregava em mãos, agora com um sorriso em seu rosto. Aquele dia parecia estar divertido, e não triste e desesperador. Uma mente perturbada...Mas até que...Ele tinha um pouco de razão.
- Informações:
- Objetivos:
Objetivo: RP simples.
Palavras: 637
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Gerais:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Jutsus Ativos:
- Invocações:
- Pet:
Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.
Aparência:
Imagem Ilustrativa
DATABOOK:
Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
- Habilidade Secundária:
- JASHINKYO
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.
Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.- Regra Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
- Regra Ritual da Possessão Sombria:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
- Databook:
||PONTOS PRIMÁRIOS||
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[00] - Força
[01] - Velocidade
[04] - Stamina
[03] - Selos
||PONTOS SECUNDÁRIOS||
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão
[25]TOTAL
[01]EXTRAS
[18]ADQUIRIDOS
- Qualidades & Defeitos:
||QUALIDADES||
Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.
Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.
||DEFEITOS||
Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.
Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).
Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
- Bolsa de Armas:
x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
- Considerações Adicionais:
Recuperação - Recupera 80 pontos de CH todos os turnos ( 7 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s
![[Prólogo] Calamidade dos céus A7KunfA](https://imgur.com/a7KunfA.png)
![[Prólogo] Calamidade dos céus A7KunfA](https://imgur.com/a7KunfA.png)
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 210
@Arth
Noboru não estava perto o suficiente de Squall e de Daishkan para ouvir o pedido de ajuda do garoto ou mesmo para vê-lo; seu olhar estava focado em checar se alguém precisava de ajuda em outra direção, onde acabou avistando uma moça com ferimentos por todo o corpo. Ele se moveu em direção a ela, mas felizmente uma equipe de ninjas médicos já estava indo em seu auxílio, permitindo que o genin desviasse sua atenção outra vez para o local atingido pela rocha. Ficou observando aquilo por alguns segundos até ver uma silhueta que já lhe era muito conhecida; estava observando aquilo assim como ele. Imediatamente ele saiu em disparada até o titeriteiro, precisava saber se ele estava bem, aparentemente sim, mas mesmo assim, tinha que ter certeza.
A certo ponto, Noboru saltou e caiu em frente ao amigo e parceiro de time, colocando as mãos em seus ombros e usando os olhos vermelhos para observar o maior dos pés a cabeça.
— ...Você está bem? Não estava muito perto na hora que aconteceu isso, não é? — indagou e, sem esperar qualquer tipo de resposta, começou a apalpar o tronco do outro, buscando ver se estava tudo no lugar e se este não tinha nenhum ferimento ou algo quebrado.
- INFOS:
- resumo:
Ganhos:
Perdas: ---
- Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
- Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
- Atributos:
Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
- Estilos de Luta:
- KongōkenRequerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
- Técnicas Usadas:
- Ativos (00/--):
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
- Ofensivos (00/02):
- Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
- Defensivos (00/03):
- Qualquer Técnica com o intuito de defender.
- Invocação (00/01):
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
- Acadêmicos (00/--):
- Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
- Curinga (00/01):
- Técnicas usadas como Armadilha.
- Em Preparo (00/01):
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
- Passivos (00/02):
- Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
- Armas:
- Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x09 Kunai (09 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)Alvaja
— .x14 Flechas



jyu viole grace
Jyu Viole Grace havia se levantado cedo naquele dia. Com um suspiro, se arrumou, olhando cada um dos cômodos por uma última vez. Era evidente o sentimento que aquela despedida lhe causava. Quem quer que o visse, poderia ver que ele estava tentando segurar as lágrimas, se fazendo de forte perto da morte de Hama, a mulher que tanto o havia ensinado.
Suspirando, deixou os dois pergaminhos da mulher em cima da mesa. Com paciência, ligou o pequeno fogão a lenha e o ligou, pegando todas as roupas da mulher e colocando-as diretamente no fogo, que rapidamente aumentou o seu tamanho. Devido toda a estrutura da casa ser precária devido o tipo e a idade da madeira usada em sua construção, rapidamente o fogo começou a tomar conta.
Sem olhar para trás, o garoto deixou ali o símbolo de sua passagem, assim como uma marca de sua decisão de não depender mais tanto dos outros para se tornar cada vez mais forte. Também, foi um símbolo de sua decisão de não deixar-se tomar pela sensação de família, coisa que nunca tivera.
Saiu assim que os primeiros raios do sol saiu, caminhando em direção a sua casa. Uzushiogakure. Pelo menos, ali, mesmo sozinho, sentia-se seguro o suficiente em sua própria solidão e esperava poder esquecer os momentos que passara naquele pântano.
Entretanto, quando chegou, o sossego que tanto esperava não veio. Havia uma agitação muito maior do que já vira em toda a sua vida. E aquilo com certeza não poderia ser algo bom. Tentando descobrir o que estava acontecendo, correu até o núcleo da agitação, ouvindo pelo caminho todo o tipo de coisa, mas sem prestar atenção, efetivamente, no que diziam.
Iria tirar a sua própria conclusão, como sempre fizera. Sem precisar de ninguém para o ajudar, como nunca houve. E ele nunca saberia o quanto aquela pequena decisão definiria várias partes de seu destino.
Conforme foi se aproximando do centro, as coisas aos poucos começaram a se mostrar e deixar o gennin um tanto quanto inconformado. A visão do Gabinete do Mizukage, onde fora tantas vezes, seja para perguntar sobre a verdadeira força para o Mizukage, seja para pegar alguma missão, estava em pedaços, assim como alguns prédios ao redor.
O que quer que houvesse ocorrido lá, deixou o garoto um tanto quanto irritado. Quem foi o responsável por aquilo? Por que a necessidade de colocar pessoas inocentes naquilo?
Pensando nisso, parou de correr. Começou a caminhar, observando a situação com cuidado. Haviam vários ninjas mascarados e ninjas médicos socorrendo pessoas feridas, assim como outros ninjas correndo de um lado para o outro, removendo escombros ou qualquer coisa similar.
Mas uma única voz foi o suficiente para que a atenção de Jyu se voltasse. A voz de um menino, implorando por ajuda, com dores nas pernas. Quando observou em sua direção, a resposta do shinobi o deixou ainda mais irritado. Quem diabos era aquele shinobi que negava ajuda a seu próprio conterrâneo.
Rapidamente, mordeu o seu dedo, fazendo o sangue fluir lentamente. Bateu sua mão na parede, fazendo um jutsu de invocação. Cerca de 15 borboletas de asas vermelhas surgiram, cortando a frente daquele shinobi e o circundando, enquanto Jyu se aproximava lentamente, mas com certeza nem um pouco calmo.
Tão logo elas interromperam o avanço do garoto, se dirigiram para a perna do garoto, usando o jutsu pelo que eram conhecidas, curando aos poucos as dores do menino. Enquanto isso, Jyu segurou o livro do outro shinobi, que parecia um tanto mais velho que ele próprio, olhando um tanto quanto irritado em seus olhos:
[Jyu] – Um civil pediu sua ajuda. O mínimo que se deve fazer, é chamar alguém que possa ajuda-lo, não provocar mais dor e medo a ele. – disse, empurrando o livro no peito do garoto.
- ((Considerações Finais)):
- Atributos:
- Atributos Primários
[05] Ninjutsu (4+1)
[00] Taijutsu
[01] Genjutsu
[04] Inteligência
[00] Força
[02] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
Atributos Secundários[00] Regeneração
[06] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusao [/center]
- Itens:
- Bolsa:
- [12] Kibaki Fuda (3 espaços)
[12] Kemuridama (3 espaços)
[4] Hikaridama (4 espaços)
[5] Kunai (5 espaços)
[5] Shuriken (5 espaços)
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades✓ Prodígio (3)
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata (2)*
✓ Bom Controle de Chakra (2)
✓ Perito Elemental - Fuuton (1)DefeitosX -- Código de Honra (2) - DerrotaX -- Timidez (1)
X -- Sempre Jovem (1)
- Jutsus:
- Invocação + Jutsus + Dados:
- Chōkuyō
Rank: C
Atributos: 05 Velocidade // 00 Força // 01 Inteligência.
Descrição: As Borboletas Medicinais (蝶薬用, lit. Chōkuyō) são um tipo especial de borboletas com asas vermelhas que são atraídas pelo sangue. Elas possuem naturalmente a habilidade de estancar sangramentos de quaisquer magnitudes, não curando ou recuperando a vitalidade, mas interrompendo a hemorragia. Podem ser invocadas em unidade ou em um monte de até trinta. Para invocar mais de 15 borboletas de uma vez, seu custo equivale a um jutsu de rank A. Quando é apenas uma, não consegue estancar mais do que cortes pequenos, mas ao máximo pode estancar até ferimentos derivados de membros decepados e órgãos expostos. São borboletas importantes em combate para suporte.- Jutsu:
- Kyūketsu no Jutsu
Rank: D / C / B
Descrição: A Técnica Vampírica (吸血の術, lit. Kyūketsu no Jutsu) é uma técnica exclusiva das Chōkuyō. Baseado em sua atração pelo sangue e habilidade de estancar hemorragias, as borboletas podem aplicar o chakra necessário para também curar totalmente o ferimento, consumindo chakra de acordo com a necessidade, precisando de todas elas para curas acima de rank-B, sendo que com uma a cura é equivalente ao rank-D e metade delas conseguem curar ferimentos médios com força de rank-C
HP: 500
CH: 400 – 25 = 375
- Usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
- Perda/recuperação de status:
- Gasto/Ganho de Chakra:
CH: 1300 – 15 (Kuchy – BCC) = 1.285
- Perda/Ganho de HP:
- Considerações:
- Informações de narração:
Basicamente, ele freou os movimentos de Sky com as borboletas, que logo seguiram para o garoto machucado. Segurou o livro e empurrou na direção do peito de Sky.
![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 1e725325ac502b1cb2da3ed81f472e2e](https://i.pinimg.com/originals/1e/72/53/1e725325ac502b1cb2da3ed81f472e2e.gif)
Ela chegou la após terminar de dissecar os pobre animais, junto a uma equipe medica, primeiro veio afoita, quase sem ar ao tentar acompanhar os mais experientes, logo em seguida seu desespero veio ao pensar que sua irmã poderia estar no meio dos corpos, no entanto, ela negou dentro de si essa ideia, sua irmã Jung era perfeita de mais para morrer, e mesmo que a morte viesse busca-la, provavelmente se sentiria acanhada diante de tamanha vitalidade e perfeição, em segundo momento, não havia vindo apenas para poder fazer o que os humanos costumavam fazer se “socializar” diante de uma tragédia, na mente distorcida e distopica da pequena menina de cabelos marrons, estar ali, próxima aos médicos lhe permitiria visualizar algo que, em suma não conseguiria ver se fosse de forma normal.
“Sofrimento, dor, angustia e lagrimas” A pequena não compreendia muito bem esses sentimentos por ser uma boneca quebrada, mas conseguia se maravilhar diante dele, para ela, que foi ensinada que as pessoas a amavam mesmo mostrando apenas o seu lado cruel, o amor era incontestavelmente, parte do sofrimento, portanto, ver pessoas sofrendo, significava que ela também estava vendo o amor em sua forma mais puritana, mais sincera, e todos aqueles sentimentos mesclavam-se dentro dela como se fosse uma nova veia que batia ritmicamente junto ao seu coração, ela queria estar ali, ser uma medica, não para salvar ninguém, mas sim para ver os momentos finais de um ser humano, o momento em que a vida se esvai de seus olhos e as pessoas ao redor choram por sua morte, sim, a única e verdadeira forma de amor.
![[Prólogo] Calamidade dos céus Tenor](https://media1.tenor.com/images/1ce4f3195a34951af451412f385ec30a/tenor.gif?itemid=12858461)
Se sentiu ruborizada, como uma criança que acabou de ganhar um presente novo, principalmente quando esse presente eram os médicos tentando socorrer em vão aqueles que já haviam se entregado aos braços da morte.
“È TANTO AMOR... É TANTOS SENTIMENTOS MESCLADOS NAS LAGRIMAS, NÃO SÃO LAGRIMAS FALSAS OU APENAS POR SATISFAZEREM O EGO... E A MAIOR DEFINIÇÃO DE AMOR QUE EXISTE...”
Ela procurou, caminhar por entre os escombros, sua meta não era salvar ninguém, mas sim continuar a escutar aquela estranha sinfonia feita com as cordas vocais de pessoas que ou estavam morrendo, ou estavam chorando pelos seus mortos, enquanto em vão, algumas pessoas tentavam salvar os sobreviventes.
---Onee-sama... sera que se você estivesse aqui estaria chorando.... se estivesse tenho certeza que até assim ficaria perfeita... ---- Murmurou para si mesma, enquanto passava a mão no rosto e sem perceber, lambia os lábios inferiores.
- Status e Equipamentos:
HP: 450 / 450
Chakra: 850/850
Armas
+7 Kunai [6]
+5 Fio de aço - 1 de [1]
+5 Senbon - 2.50 de [3]
+4 Shuriken [4]
+20 Kibaku Fuuda - 5 de [5]
Arma
Mateki
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Amplia o alcance das técnicas sonoras em +30m.
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica de vento de Temari durante sua briga com ela.
![[Prólogo] Calamidade dos céus 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq](https://pa1.narvii.com/7318/1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq.gif)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3](https://i.pinimg.com/originals/79/2e/b5/792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3.jpg)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3](https://i.pinimg.com/originals/79/2e/b5/792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3.jpg)
- "Eu não esperava mais de vocês, afinal de contas...São um monte de lixo." - Disse, rindo. - "Shinobis são criados para serem armas, o que você está fazendo é renegando o seu próprio propósito, idiota. Se um civil me pede ajuda, eu irei lhe dizer para morrer em silêncio. Se você tão fraco a ponto se rebaixar a pedir ajuda a alguém por ser efetivamente incapaz, então é melhor que deixe este mundo para não seja um peso para o próprio vilarejo. Os fortes sobreviverão, os fracos irão perecer e apodrecer lentamente, como acontece em toda hierarquia, não é mesmo?"
![[Prólogo] Calamidade dos céus EarlyBlaringEnglishsetter-small](https://thumbs.gfycat.com/EarlyBlaringEnglishsetter-small.gif)
Daishkan então agarrara seu livro por mais uma vez o abrira na parte do poema da "Dança dos Mortos". Ele o lia calmamente antes de pensar em uma outra fala para direcionar àquele idiota que lhe confrontara neste exato momento. Não tinha intenções de se desculpar ou mesmo fingir, dizia o que pensava. Para ele, que deixasse o garoto para a morte certa...Afinal de contas, ele era um fracote incapaz de defender-se, não é mesmo? Após ler mais alguns versos, abrira um sorriso pela segunda vez.
- "O Mizukage não é diferente de você. Você não é diferente de outros Jõnins, Chuunins ou qualquer outra merda. No final, todos vocês possuem espíritos fracos e perturbados pela piedade e bondade. A Piedade pode impedir a mão de fracos como você, mas jamais impedirá a minha. Agora, saia da minha frente antes que eu faça você se juntar àqueles corpos esmagados, criatura maldita!" - Disse, agarrando o ombro de Viole com força e bastante raiva, jogando-o para o lado oposto ao do garoto ferido enquanto levantava seu tom, desta vez apressando seu passo enquanto lia seu livro com o braço esticado um pouco mais a frente de seu rosto, fazendo-o ficar oblíquo, lendo o livro enquanto se direcionava para algum local mais calmo. Coçava um pouco de sua cabeça, mas não olhou para trás, indiferente em relação à situação tanto de Viole como do garoto ferido.
- Informações:
- Objetivos:
Objetivo: Interação Simples.
Palavras: 567
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Gerais:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Jutsus Ativos:
- Invocações:
- Pet:
Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.
Aparência:
Imagem Ilustrativa
DATABOOK:
Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
- Habilidade Secundária:
- JASHINKYO
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.
Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.- Regra Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
- Regra Ritual da Possessão Sombria:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
- Databook:
||PONTOS PRIMÁRIOS||
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[00] - Força
[01] - Velocidade
[04] - Stamina
[03] - Selos
||PONTOS SECUNDÁRIOS||
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão
[25]TOTAL
[01]EXTRAS
[18]ADQUIRIDOS
- Qualidades & Defeitos:
||QUALIDADES||
Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.
Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.
||DEFEITOS||
Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.
Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).
Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
- Bolsa de Armas:
x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
- Considerações Adicionais:
Recuperação - Recupera 80 pontos de CH todos os turnos ( 7 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s
![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
A jovem ja havia visto mais do que queria, na realidade depois de um tempo os gritos e desespero das pessoas ja não transmitiam a mesma magia, parte porque elas estavam sendo resgatadas, parte porque ela ja não estava mais interessada em apenas ouvir, chegou em um dos medicos e pediu para que ela pudesse voltar aos seus estudos de medicina, queria salvar as pessoas ou pelo menos prolongar seu sofrimento de forma indefinida.
- Status e Equipamentos:
HP: 450 / 450
Chakra: 850/850
Armas
+7 Kunai [6]
+5 Fio de aço - 1 de [1]
+5 Senbon - 2.50 de [3]
+4 Shuriken [4]
+20 Kibaku Fuuda - 5 de [5]
Arma
Mateki
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Amplia o alcance das técnicas sonoras em +30m.
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica de vento de Temari durante sua briga com ela.
![[Prólogo] Calamidade dos céus 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq](https://pa1.narvii.com/7318/1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq.gif)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 9zSthXZ](https://i.imgur.com/9zSthXZ.jpg)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 9zSthXZ](https://i.imgur.com/9zSthXZ.jpg)
Uchiha Satoshi HP 1100/1100; CH 1350/1350; ST 00/05; |
Até o momento parecia que seria mais um dia calmo na Aldeia do Redemoinho, um clima totalmente diferente do que se passava dentro da cabeça do jovem Satoshi, que estava a mil desde a revelação sobre si mesmo feita por sua mãe. O garoto não havia nem conseguido dormir direito depois daquele fatídico dia na casa de sua progenitora, pensando diversas vezes sobre quem ele realmente era, contudo, o que ele não esperava era que até mesmo o mundo fora de seus pensamentos fosse ficar tão perturbado quanto sua mente.
Enquanto andava calmamente pelas ruas de sua vila, o garoto de cabelos brancos viu o impensável, pedras gigantes caindo do céu em direção a Aldeia do Redemoinho, e momentos depois, elas aterrissaram para o exato lugar onde estavam indo, mais precisamente no Gabinete do Mizukage. Ao presenciar a cena, Satoshi ficou no começo ficou horrorizado, e saiu correndo em direção ao local para ver como estava a situação, e chegando lá, não viu nada que já não esperasse, destruição por todos os lados, pessoas mortas, feridas, casas sendo destruídas, e é claro, o próprio gabinete completamente destruído, o centro e prédio mais importante da Aldeia do Redemoinho em pedaços. “ Aos poucos parece que tudo a minha volta está ruindo, primeiro o que aconteceu na casa da minha mãe, e agora até mesmo minha própria vila... Me pergunto se eu já tivesse acesso aquele poder, eu poderia ter feito algo? “ – Perguntava para si mesmo observando toda aquela desgraça à sua frente, todavia, Satoshi não poderia ficar somente para ali, pessoas necessitavam de sua ajuda. “ Deixe para pensar isso depois, Satoshi, você tem coisas mais importantes para fazer. “ – Pensou, em seguida, estapeando seu rosto com suas duas mãos, voltou a si e partiu para ajudar o máximo de pessoas possíveis.
- Spoiler:
- Objetivos/Resumo:
— 302 Palavras;
— Somente RP;
- Atributos:
[05*] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[02] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[02] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
[06] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[24] Totais
[00] Extras
[15] Adquiridos
- Qualidades e Defeitos:
- QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)
DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01)
- Invocações:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Armas:
- +Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
Última edição por Makkokun em 15/10/2020, 19:23, editado 2 vez(es)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 9zSthXZ](https://i.imgur.com/9zSthXZ.jpg)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 9zSthXZ](https://i.imgur.com/9zSthXZ.jpg)
Uchiha Satoshi HP 1100/1100; CH 1350/1350; ST 00/05; |
Naquela hora já haviam se passado diversos minutos do desastre no centro da Aldeia do Redemoinho, o resto dos ninjas da vila já haviam chegado no local, e juntamente com Satoshi começaram a ajudar o maior número de pessoas possível. Infelizmente nem todas foram possíveis serem resgatadas, houveram diversas baixas, tanto de civis, quanto de ninjas que estavam no gabinete do Mizukage, que por sua vez, nem possuía um Mizukage, a Aldeia do Redemoinho estava sem um líder a um tempo já, e agora para piorar tudo, um desastre como aquele acontecera, seriam de fato tempos difíceis. “ Me pergunto se isso ocorreu em mais lugares ou nós que somos azarados. “ – Pensava enquanto ajudava no atendimento de uma senhora que havia sido ferida no local.
Enquanto ajudava as pessoas, Satoshi chegou a ver o garoto que conhecera alguns dias atrás, o mesmo que possuía uma técnica estranha, se a memória dele não falhasse, o nome do rapaz era Keiji, contudo, quando foi na direção do garoto para falar com ele, viu que o mesmo já estava se retirando do local após ajudar algumas pessoas, e Satoshi nem ao menos teve chance de conversar novamente. “ Bom, fica para uma próxima, inclusive acho que é melhor eu ir me retirando também por agora, a partir daqui somente os ninjas médicos vão conseguir fazer algo. “ – Pensou, se despedindo das pessoas que havia ajudado, desejando boa sorte a eles, enquanto também saia do local e voltava para sua casa, para também ver como estava seu professor, fazia alguns dias que não via Satou.
- Spoiler:
- Objetivos/Resumo:
— 262 Palavras;
— Somente RP e também saiu do tópico;
- Atributos:
[05*] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[02] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[02] Velocidade
[03] Stamina
[02] Selos
[06] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
[24] Totais
[00] Extras
[15] Adquiridos
- Qualidades e Defeitos:
- QUALIDADES
— Grandes Reservas de Chakra (00)
— Habilidade em Ninjutsu (02)
— Grande Controle de Chakra (02)
DEFEITOS
— Código de Honra: Derrota (02)
— Maldição do Ódio (01)
— Amnésia Dissociativa (01)
— Ironia (01)
— Falta de Habilidade Social (01)
- Invocações:
- Jutsus Usados:
- Jutsus Preparados:
- Armas:
- +Hitai-Ate - Braço esquerdo (00)
+Kemuridama x5 (05)
+Hikaridama x3 (03)
+Kunai x5 (05)
+Kibaku Fuda x4 (01)
+Shuriken x4 (04)
+Fios de Aço 20m (02)
Última edição por Makkokun em 15/10/2020, 19:25, editado 1 vez(es)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 100x100](https://2img.net/h/placehold.jp/100x100.png)
Diversos shinobis iam e vinham no local, e o Uzumaki corria os olhos pelo local, observando se poderia ser de alguma ajuda naquela situação, visto que não era mais seu papel dar ordens ou tomar a frente de nada. Percebeu vários rostos chegando e deixando o local; alguns conhecidos, outros não. Viu um conhecido seu, genin, próximo do primeiro rapaz que viu no local; pelo jeito que falavam e gesticulavam, aparentava ser uma discussão. Squall passou seu olho sobre o outro garoto, e não o reconheceu, embora notasse algo… estranho nele. Fechou seus olhos e recolheu energia natural à sua volta por um tempo, até que conseguiu entrar por um breve momento no modo Sábio, apenas tempo o bastante para fazer um reconhecimento em área de todos os chakras presentes, gravando a assinatura de chakra de todos, mas em especial do garoto estranho que portava o tal livro. Trataria de ficar de olhos abertos para qualquer coisa. Mas, por hora, bastava conhecer seu chakra. Poucos instantes depois, fechou os olhos e dispersou a energia natural em seu corpo novamente, e ficou em silêncio observando os dois mais um pouco.
- Hunf - - Pronunciou, antes de desaparecer em uma fumaça branca do local.
Hp = 2.125/2.125
CH = 5.575/5.575
CN = 000/400
Areia = 2.960
Stamina = 0/7
Perito Elemental RAITON: - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
Grande controle de Chakra (inato): - 25% de consumo de chakra
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
Especialidade em ninjutsu: +200 de dano
5 pontos em Shuriken jutsu: + 10 metros de alcance e + 2 m/s
10 pontos em recuperação: + 557 pontos de chakra por turno
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Colete de armazenamento
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Um colete interno, usado por baixo do casaco que Squall desenvolveu para armazenar sua areia usado para seus jutsus. Ele fica rente ao corpo e prende a areia em si quando esta fica armazenada.
Habilidades/Mecanismos: Apenas armazenar areia, copm capacidade de 3 mil unidades.
2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)
- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro). A Kusanagi está em minha cintura, sem bainha, apenas presa à um dos cintos. O colar de Hator está no pescoço, por baixo da camisa, e a Máscara fica dentro de uma das bolsas.
Descontos e acréscimo: +557 (10 pontos em recuperação)
Valores: + 200 (10 pontos em Ninshu) + 200 pontos (especialidade em ninjutsu) + 200 pontos (Mestre elemental) + 100 (Poder natural) + 200 pontos (6 pontos em Nin e Hab em Ninjutsu inata)


jyu viole grace
Parecia que a pessoa que o jovem gennin havia encontrado era um completo louco. As suas palavras, a sua risada, apenas deixaram Jyu cada vez mais irritado. Aquilo, definitivamente, não era a personificação de um verdadeiro shinobi. Pelo menos, não da forma que ele idealizava desde que havia conhecido Hama.
Mas, nem por um momento, o gennin retrucou. Deixaria o rapaz pensar o que quisesse, mas, definitivamente, aquela não era uma pessoa que ele gostaria de deixar livre. Ainda mais por ter pensamentos tão escrotos quanto aqueles.
Somente quando ele falou quanto a piedade que deixou Viole mais irritado. Ao ser tocado pelo garoto, sentiu nada mais que asco. Aquele garoto não era normal, suas ideologias eram pífias e sem sentido. Definitivamente, não era alguém que merecia estar ali, naquela vila.
Foi quando foi empurrado, com força, para trás, dando dois passos para não perder o equilíbrio. Enquanto isso, o desconhecido apressou seu passo, para sair dali. Por um instante, bem breve, pensou sobre usar um de seus jutsus preferidos contra aquele patife, mas a calamidade estava grande o suficiente para que piorasse a situação.
Entretanto, ele nunca daria o braço a torcer. Não ali, não em qualquer momento. Nem mesmo para um garoto odioso como aquele.
Usando sua velocidade, se aproximou do garoto, pegando com violência o livro de sua mão. Com um movimento rápido, usou toda a sua força para jogá-lo o mais longe possível, por entre os escombros do antigo gabinete.
Olhou-o seriamente e, retrucando tudo o que ele já havia dito, apenas disse:
[Jyu] – Minha piedade me obriga a te falar que armas não leem ou escrevem. Passar bem, projeto de shinobi... – disse, saindo da frente do gennin, mas não sem antes trombar com força o seu ombro contra o dele, deixando claro o que achava de tudo aquilo que ele havia dito...
- ((Considerações Finais)):
- Atributos:
- Atributos Primários
[05] Ninjutsu (4+1)
[00] Taijutsu
[01] Genjutsu
[04] Inteligência
[00] Força
[02] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
Atributos Secundários[00] Regeneração
[06] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusao [/center]
- Itens:
- Bolsa:
- [12] Kibaki Fuda (3 espaços)
[12] Kemuridama (3 espaços)
[4] Hikaridama (4 espaços)
[5] Kunai (5 espaços)
[5] Shuriken (5 espaços)
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades✓ Prodígio (3)
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata (2)*
✓ Bom Controle de Chakra (2)
✓ Perito Elemental - Fuuton (1)DefeitosX -- Código de Honra (2) - DerrotaX -- Timidez (1)
X -- Sempre Jovem (1)
- Jutsus:
- Invocação + Jutsus + Dados:
- Usados:
- Perda/recuperação de status:
- Gasto/Ganho de Chakra:
CH: 1285 + 78 (6% de 1300) = 1300
- Perda/Ganho de HP:
- Considerações:
- Informações de narração:
Invocações desapareceram. Jogou livro longe. Grande início de amizade entre os dois!! S2
![[Prólogo] Calamidade dos céus 792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3](https://i.pinimg.com/originals/79/2e/b5/792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3.jpg)
![[Prólogo] Calamidade dos céus 792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3](https://i.pinimg.com/originals/79/2e/b5/792eb5b5055b0d2dfd6fcb7e99c656f3.jpg)
- "Eu acho que realmente sou um idiota. Considerar que você é uma criatura racional é um absurdo, agora apenas comprovei o quão patético vocês são. Morte por carbonização, morte por empalamento...Por morte ossos destruídos. Sabe dizer o que tem em comum entre elas? VOCÊ MORRE NO FINAL." - Diria em um tom engrossado, abrindo seus olhos. - "Se você se tornar um incômodo, irei te fazer em tantos picadinhos que poderei servir um restaurante inteiro apenas com suas migalhas de carne. Eu te jogaria para meus 'bichinhos', mas ainda não quero problemas com esta vila imunda. Você não precisa aceitar ou concordar meus ideais, é melhor que nem o faça, seu cérebro é primitivo demais para conseguir ao menos processar o que estou querendo dizer, escravo maldito. Entrais no meu caminho por mais uma vez, e tua cova já estará pronta." - Então largaria o ombro do genin levemente, dando as costas. Após isso, seguiria em direção ao local onde o mesmo havia arremessado seu livro de poemas, mas não antes de soltar uma última frase. Virou metade de seu rosto para a direita e abriu um sorriso sádico no canto de sua boca para Viole.
- "Todos os humanos estão presos a alguma coisa. Política, Religião, Casamentos...Trabalho. Não importa quem você seja, como esteja...Por dentro, todos vocês não passam de um monte de vermes. São telas em branco, receptáculos vazios de um espírito falho. Eu não tenho interesse em criar laços afetivos com pessoas, meu intuito é bem diferente. Eu não conheço clemência e muito menos bondade. Enfim..." - Colocara os braços atrás de sua cabeça - "Tchau Tchau~".
Dizia em um tom animado enquanto retornava a sua busca pelo livro de poemas, saltitante e bastante energético. Viole não saberia descrever tal ser. Não era possível definir uma personalidade, muito menos seu caráter ou verdadeiras intenções. Estaria ele dizendo a verdade? Quem de fato é este genin? Enfim, tudo o que o outro deveria saber é que algo estava errado com ele. A própria presença do mesmo parecia deixar os demais desconfortáveis...Era realmente...Tenebroso. A visão do corpo de Kamuy movendo-se entre os escombros em busca do livro se esvaía lentamente, talvez ele não mais demonstrasse interesse em Viole...Por hora. Então...Aqui se inicia uma grande amizade!
- Informações:
- Objetivos:
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Gerais:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Jutsus Ativos:
- Invocações:
- Pet:
Nome: Sovngard
Rank: C
Descrição: Uma raposa de coloração branca e olhos azulados, ela ainda é um filhote. Foi encontrada por Daishkan vagando sozinha numa floresta próxima de Otogakure no Sato e aparentemente foi abandonada pela família por ser diferente. O animal aparentemente gostou do rapaz e por isso ele a "adotou". Possui pouco mais que 64 cm de comprimento e é capaz de falar, apesar de tudo. Sua personalidade costuma ser bastante séria na maioria das vezes, sendo totalmente o oposto do que sua cor deveria representar. Mesmo com traços de uma raposa fêmea, é um macho bastante ativo e que gosta de explorar o mundo. É leal ao seu dono e tem o costume de cheirar tudo o que vê pela frente, talvez seja alguma mania ou algo do tipo. Costuma ficar no ombro direito de Daishkan e de maneira alguma seria contra as ideologias de seu próprio mestre, seguindo fielmente tudo o que ele ordenar. É o típico guardião. A principal característica, no entanto, certamente é a sua beleza. Possui pensamentos maduros, apesar da pouca idade.
Aparência:
Imagem Ilustrativa
DATABOOK:
Inteligência: 3
Velocidade: 2
Força: 0
Stamina: 1
Controle de Chakra: 2
- Habilidade Secundária:
- JASHINKYO
É tratada como uma religião e uma habilidade secundária, sendo assim, os personagens que seguem esta base se tornam incrivelmente devotos ao deus Jashin, devendo ser interpretado. Devido aos eventos do Arco 7: Os Imortais, há limite de usuários seguindo essa religião simultaneamente no universo, podendo ser encontrado na Lista & Organização de Habilidades Especiais, além de efeitos na fama do usuário de acordo com a regra de fama. Quando o personagem se converte a religião e realiza seu primeiro sacríficio através do Jujutsu: Shiji Hyōketsu, torna-se imortal por um período de 120 dias reais (ou seja, em off), precisando constantemente realizar este ritual, mesmo que usando NPCS.
Graças a esta imortalidade, o personagem também demonstrará habilidades altas de regeneração, podendo assim sobreviver a muitos danos sem ficar incapacitado (como perder a cabeça e continuar falando, mas sem se mexer pela falta de conexão da espinha); porém nenhum seguidor de Jashin será capaz de regenerar membros perdidos e reconectar partes do corpo, ainda que possa sobreviver sem a cabeça e falar com ela, ele não poderá conectar de volta ao pescoço - exceto com técnicas apropriadas a isso. A única forma do personagem ser considerado morto é se tornando incapaz de se alimentar - por exemplo, ao terminar o combate a cabeça é deixada ao relento, isto se considera impossível de alimentação, logo ele será considerado morto.- Regra Regeneração:
• Queimaduras de primeiro grau são curadas no mesmo turno; queimaduras de segundo grau em dois turnos e queimaduras de terceiro grau levam três turnos.
• Ferimentos leves são curados no mesmo turno; ferimentos medianos custam dois turnos e ferimentos profundos (como órgãos perfurados) levam três turnos.
- Regra Ritual da Possessão Sombria:
O sangue deverá ser obtido no tópico em que está sendo utilizado. O consumo de chakra será sempre equivalente a cem pontos de Chakra para ativar e outros vinte pontos de chakra para manter os efeitos dentro do símbolo.
- Databook:
||PONTOS PRIMÁRIOS||
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[00] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[00] - Força
[01] - Velocidade
[04] - Stamina
[03] - Selos
||PONTOS SECUNDÁRIOS||
[00] - Regeneração
[08] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[00] - Ninshu
[00] - Combate
[00] - Ilusão
[27]TOTAL
[02]EXTRAS
[18]ADQUIRIDOS
- Qualidades & Defeitos:
||QUALIDADES||
Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Redução de gastos de Ninjutsu em 10 pontos.
Conhecimento Anatômico (1)
Tipo:Treinável
Bonificações: Compreensão completa da anatomia humana.
Perito Elemental: Katon (1*)
Tipo: Treinável
Bonificações: Custos de técnicas do elemento escolhido reduzidos em 50%, permite o uso de jutsus Rank S de tal elemento.
||DEFEITOS||
Cegueira (2)
Tipo:Ajustável (transplantes).
Influências: (2) possuem apenas um dos olhos cegos.
Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).
Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.
- Bolsa de Armas:
x10 Kunai ( 10 / 10 )
x5 Kemuridamas ( 5 / 5 )
x20 Kibaku Fudas ( 20 / 5 )
- Considerações Adicionais:
Recuperação - Recupera 90 pontos de CH todos os turnos ( 8 Pontos )
HABILIDADE EM NINJUTSU - Redução de gasto de 10 pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
6 Pontos em Ninjutsu - Aumento de 200 pontos no poder de todos os ninjutsus.
Jujutsu: Shiji Hyōketsu - Concede a Imortalidade
Perícia Elemental: Katon - Redução de 50% nos gastos do elemento 'Fogo'
1 Velocidade - Deslocamento de 6m/s
![[Prólogo] Calamidade dos céus YpCzitr](https://i.imgur.com/YpCzitr.gif)
![[Prólogo] Calamidade dos céus YpCzitr](https://i.imgur.com/YpCzitr.gif)

Os toques do outro em seu tronco o deixaram um pouco desconfortável, ele sabia que não tinha más intenções por trás daquilo, mas não conseguiu evitar o desviar de olhar para que não ficasse sem graça na frente do outro. Haru afastou as mãos alheias que tocavam seu corpo e fez um sinal de “ok” com a destra, ainda com seu olhar desviado para os escombros que tomavam conta dos arredores de onde antes estava situado o prédio do Gabinete do Mizukage. Respirou fundo, apontando para os escombros, sinalizando que queria a ajuda de Noboru para movê-los e continuar a procurar por quaisquer corpos que estivessem por ali. Entretanto, antes mesmo de começar a trabalhar junto do seu companheiro de time, o jovem ouviu seu nome ser chamado pelo Chunin que antes era o líder do seu time na missão que tivera que ser interrompida. Ele tinha a ordem de acompanhar um grupo grande de civis até um local mais seguro, assentindo com a cabeça, o Matsuno cutucou o garoto de orbes vermelhas, apontando para o grupo de civis e solicitando sua ajuda para guiá-los. Dessa forma, o titeriteiro saiu dali os acompanhando, abandonando uma das cenas mais traumatizantes e tenebrosas que presenciara até aquele momento da sua vida.
- Informações Gerais:
- Número de Palavras: 413
Gastos/Ganhos de CH: --- Aparência:
- Haru está trajando uma camisa branca comum com um colete azul escuro liso que se assemelha a um croppet por cima dela, ele está usando calças pretas bem leves que estão presas com um cinto preto, seu par de sapatos são do modelo padrão designados aos shinobi. Seu corte de cabelo é o mesmo de sempre, com alguns poucos fios caindo por cima de sua testa e alcançando seus cílios superiores. Uma bandana com o símbolo de Uzushiogakure está amarrada ao redor de seu pescoço, ficando um pouco solta e pendendo para frente, sua bolsa de armas está presa ao seu cinto.
- Atributos:
- Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s
Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
- Qualidades e Defeitos:
- Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
- Marionetes:
- Kyokugei-shi (Selada):
- Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.
Mecanismo 1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.
Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.
Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.
Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
- Odoriko (Selada):
- Nome 踊り子(Odoriko)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.
Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.
Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.
Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.
Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
- Técnicas Usadas:
- Estilo de Luta:
- -X-
- Ativas:
- -X-
- Ofensivos (00/02):
- -X-
- Defensivos (00/03):
- -X-
- Passivos (00/02):
- -X-
- Curinga (00/01):
- -X-
- Em preparo (00/01):
- -X-
- Acadêmicos:
- -X-
- Bolsa de Armas (39/40):
- (09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (10/10)
-- (05) Marionete média (Kyokugei-shi)
-- (05) Marionete média (Odoriko)
![[Prólogo] Calamidade dos céus A7KunfA](https://imgur.com/a7KunfA.png)
![[Prólogo] Calamidade dos céus A7KunfA](https://imgur.com/a7KunfA.png)
CH: 875/875
ST: 00/06
Palavras: 210
@Arth
Desta vez o genin percebeu como deixou o amigo desconfortável, acabando por coçar a nuca e soltar um riso sem graça por isso, suspirando aliviado ao ver que o mesmo estava bem. Ele havia se movido no impulso de saber se o companheiro de time estava bem, então nem pensou no que causaria no outro, exatamente como fora quando se encontraram pela segunda vez, quando Haru havia perdido sua avó. Ele observou os primeiros gestos do titeriteiro e assentiu, já começando a se mover quando o chunin, que Noboru desconhecia, chamou pelo amigo. Ele ouviu as instruções atentamente e assentiu para Haru com relação ao convite. A maior parte do trabalho estava sendo feita pela equipe médica que cuidava dos feridos por aquela tragédia e, apesar do conhecimento que o genin possuía, Noboru ainda não era um ninja médico, precisava trabalhar mais duro para isso. Sendo assim, não teve muitos problemas para aceitar a tarefa mais simples de levar os civis, além do mais, gostava de estar perto de Haru, então não se importou em assentir e segui-lo para um lugar seguro. Talvez até aproveitasse a caminhada e contasse a ele o que aconteceu enquanto treinava, afinal fora deveras estranho, mesmo que produtivo. E assim, ele foi atrás do amigo.
- INFOS:
- resumo:
Ganhos:
Perdas: ---
- Aparência:
Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
- Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinavel
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinavel
Buff: Compreensão da anatomia humana.Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Código de Honra: Humanitário (02) —
Efeito: Nunca matar um ser humano.
- Atributos:
Ninjutsu: 03*
× Estudado
× Velocidade dos Jutsus: 18m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 02
× Armadilhas (Colocadas): 1 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 1 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 02
× 4s/s
Totais Primários: 19Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 03
Recupera 3% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 00
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 06
- Estilos de Luta:
- KongōkenRequerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
- Técnicas Usadas:
- Ativos (00/--):
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
- Ofensivos (00/02):
- Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
- Defensivos (00/03):
- Qualquer Técnica com o intuito de defender.
- Invocação (00/01):
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
- Acadêmicos (00/--):
- Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
- Curinga (00/01):
- Técnicas usadas como Armadilha.
- Em Preparo (00/01):
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
- Passivos (00/02):
- Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
- Armas:
- Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x09 Kunai (09 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)Bolsa de Armas 2 (09/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x8 Kibaku Fuda (02 espaços)Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)Alvaja
— .x14 Flechas



Hikaro escreveu:
jyu viole graceCatástrofe! O que aconteceu em Uzu? ⌠CH⌡ 1300/1300 ⌠HP⌡ 950/950⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 271
Ele havia conseguido, de certa forma, o seu intento. O livro desapareceu no meio dos escombros, e o seu modo de agir colocou o garoto desconhecido em seu lugar. Entretanto, as ações seguintes daquele estranho o deixou um tanto quanto apreensivo. Ele não era, definitivamente, normal.
O tom em sua ameaça de morte era frio, mas ao mesmo tempo expressava um certo brilho de felicidade em seus olhos. O sorriso sádico que ele dera era muito mais do que sadismo. Tinha um certo prazer em dizer aquelas palavras, o que deixou uma má impressão em Viole.
Ele, com certeza, não tinha escrúpulos. Ele, com certeza, não era uma pessoa que poderia ser curada. Tinha certeza daquilo. Tanta certeza quanto a de que ele não merecia ter um futuro.
Aquele estranho sentimento tomou conta de Jyu, mas ali ele não faria nada. Não, ele com certeza deixaria s vida guiar o seu próprio caminho, e, quando fosse tempo, o garoto tinha certeza de que ele mesmo se encarregaria de matar aquele estranho gennin, mesmo que aquilo custasse a sua própria vida!
Viu-o caçar o livro que tinha nas mãos e virou de costas. Sua irritação era tamanha que sentia suas mãos tremendo. Caminhou lentamente para fora dali. Ele sabia que não iria ajudar ninguém com a raiva que estava sentindo. Mas, ainda assim, ele usaria a sua própria raiva para crescer e dar o final que aquele traste merecia.
E, pelo resto daquele dia, não sairia de sua casa, apenas pensando nos meios em que poderia usar para ficar mais forte e ultrapassar aqueles sentimentos que teimavam em domar a sua mente...
- ((Considerações Finais)):
- Atributos:
Atributos Primários[05] Ninjutsu (4+1)
[00] Taijutsu
[01] Genjutsu
[04] Inteligência
[00] Força
[02] Velocidade
[03] Stamina
[03] Selos
Atributos Secundários[00] Regeneração
[06] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusao [/center]
- Itens:
- Bolsa:
[12] Kibaki Fuda (3 espaços)
[12] Kemuridama (3 espaços)
[4] Hikaridama (4 espaços)
[5] Kunai (5 espaços)
[5] Shuriken (5 espaços)
- Qualidades e Defeitos:
Qualidades✓ Prodígio (3)
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata (2)*
✓ Bom Controle de Chakra (2)
✓ Perito Elemental - Fuuton (1)DefeitosX -- Código de Honra (2) - DerrotaX -- Timidez (1)
X -- Sempre Jovem (1)
- Jutsus:
- Invocação + Jutsus + Dados:
- Usados:
- Perda/recuperação de status:
- Gasto/Ganho de Chakra:
- Perda/Ganho de HP:
- Considerações:
- Informações de narração:
Invocações desapareceram. Jogou livro longe. Grande início de amizade entre os dois!! S2
|
|