>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Haru Matsuno AzNjuvq

http://narutorpgakatsuki.net

[FP] Haru Matsuno - em Seg 29 Jun - 1:04





Haru
Matsuno
Uzushiogakure no Sato






Dados básicos
-X-

00 / 00

Masculino

Homossexual

Pesquisador

 -X-

Kugutsu

Genin

18

Outono

Vivo

-X-

-X-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Competições e dias ensolarados.
Coisas que não gosta: Lagartos, a cor amarela e perder.
Motivações: Reconhecimento e inovação científica.
Medos: Esquecimento e vespas.
Transtornos/Defeitos: É mudo e tem histórico de bulimia.
Descrição Geral: Em função da sua mudez, Haru tenta não se demorar muito com comunicação, usando-se da linguagem de sinais e de escrita para se expressar apenas quando acha extremamente necessário. Entretanto, ele gosta muito de interagir com os outros, apesar disso nem sempre ser possível, sendo um garoto caloroso sem medo das suas emoções. Ele se desenvolveu como alguém super expressivo e não consegue esconder isso nenhum pouco, você sabe se ele gosta de algo ou se odeia no mesmo momento em que olha na sua direção. Apesar de ser muito aberto quanto alguns de seus problemas do passado, ele sempre tenta se distrair do mundo presente colocando sua atenção e dedicação em horas ininterruptas de estudo. Devido a sua constante busca em se destacar, ele é super competitivo e odeia perder, quase nunca ele reage bem quando isso ocorre.

Descrição física
Altura: 1,83 m
Peso: 61,5 kg
Pele: Branco
Cabelos: Pretos
Olhos: Castanho claro
Braço dominante: Ambidestro
Outros: -X-
Personagem Base: Kou Mabuchi - Ao Haru Ride
Descrição Geral: Haru tem cabelos negros lisos, e esses estão organizados em um corte simples que deixa com que alguns fios fiquem levemente bagunçados. O tom escuro de seu cabelo contrasta perfeitamente com sua pele clara que é levemente puxada para o tom amarelado. Seus olhos são arredondados e suas íris possuem coloração castanha clara que dependendo da iluminação do local pode assemelhar-se ao esverdeado. Sendo muito abaixo do seu peso ideal, quaisquer roupas que ele usa sempre ficam muito largas, motivo pelo qual ele não se importa muito com seu estilo, usando sempre a primeira coisa que encontra no armário.



I am in need of music that would flow over my fretful, feeling fingertips, over my bitter-tainted, trembling lips…
With melody, deep, clear, and liquid-slow.

(51-57 DG) O circo chega ao vilarejo...
A família Matsuno durante anos vagou pelos países do fogo e da água, levando entretenimento circense para as crianças das aldeias até finalmente se instalar permanentemente em um pequeno vilarejo no país da água, distante de outros assentamentos humanos e com conexão apenas com Kirigakure no Sato. Sendo povoado apenas por alguns poucos civis e majoritariamente sustentados com atividades rurais, todos ali se conheciam muito bem. A chegada dos circenses foi uma surpresa para o povoado que nunca havia visto contorcionistas, malabaristas e, principalmente, os marionetistas. Ao menos uma vez na semana todos se reunião na casa de algum deles para assistir algum dos shows proporcionados pelos Matsuno.

E foi em meio a um desses shows que os pais de Haru se conheceram, tendo ele nascido poucos meses depois devido à falta de precaução dos dois. O homem era um dos marionetistas Matsuno e a mulher era filha de um dos camponeses considerados como “líderes” do vilarejo. Ambos eram muito novos e definitivamente não estavam prontos para criar aquela criança, passando a maior parte dos seus cuidados durante seus três primeiros anos para os avós paternos dele. Haru era o primeiro neto de seus avós e ambos queriam proporcionar a ele o máximo de conforto e felicidade que pudessem.

Os pais do garoto acabaram não ficando juntos, eles sempre tiveram muitas brigas por motivos completamente fúteis, tornando insustentável a convivência depois de dois anos juntos. O marionetista nunca fez questão de ser próximo do filho, achava ele um peso indesejado que nem deveria ter nascido, e o culpava por grande parte das suas frustrações. A mulher, por sua vez, começou a se aproximar dele aos poucos, estabelecendo bons laços com ele depois de ter se separado do seu pai. Ela também queria proporcionar a Haru o melhor que tinha a oferecer, lhe introduzindo desde pequeno ao mundo dos contos e livros, ela acreditava que desenvolvendo sua educação ele nunca teria que se submeter aos trabalhos braçais do campo, coisa que sempre odiou.

Aos seus quatro anos o garoto ainda não havia pronunciado nenhuma palavra, sua família começou a se preocupar e por decisão de sua mãe, que agora estava mais presente em sua criação, decidiu buscar ajuda em Kirigakure. Eles dois se mudaram para lá, onde os médicos começaram a examinar a causa da mudez do garoto, não conseguindo identificar nada que pudesse ser feito para ajudá-lo além de ensinar a língua de sinais para sua mãe e para ele. O pai de Haru não tinha mais contato com ele, mas seus avós ainda lhe mandavam algumas marionetes de brinquedo feitas artesanalmente para ele. Sua mãe arranjou um emprego na biblioteca da cidade, o que ajudou ela a continuar investindo na educação de seu filho com livros infantis que ela mesma pegava emprestado para ele, ela também fez questão de contratar um tutor para incentivar algumas habilidades básicas para ele. Depois de dois anos em Kiri, ele e sua mãe retornaram ao vilarejo, ela não estava conseguindo sustentar a moradia ali devido ao pouco pagamento que recebia no trabalho e começava a ter medo devido a um clima de grande tensão bélica que crescia ali. Quando retornaram ao seu vilarejo, eles descobriram que o pai de Haru havia partido para se tornar um ninja, ele queria buscar um sonho antigo que nunca tinha tido oportunidade antes, o homem ainda declarou que nunca mais voltaria para aquela terra.

(61-66 DG) O circo parte do vilarejo...
Quatro anos após a volta para seu vilarejo natal, havia chegado ali a notícia que de Kirigakure havia sucumbido, agora sobrando apenas ruinas do que outrora fora o único contato do pequeno vilarejo para sua sustentação. E junto dessa notícia, o falecimento do pai do garoto foi anunciado, ele fora um dos que estavam na vila quando ela foi destruída, não conseguindo escapar a tempo. Os avós de Haru ficaram devastados durante semanas, mas o garoto não sentiu o impacto daquela revelação, ele nunca havia desenvolvido laços emocionais com seu pai, não havia motivo para passar pelo luto de perdê-lo. Meses depois, eles perceberam o quão era inviável continuar morando ali, não tinham quem comprasse seus produtos agrícolas e a assistência médica profissional mais próxima ficava a dias de viagem. Os Matsuno decidiram voltar ao seu passado itinerante, começando a treinar novamente suas habilidades circenses. A pequena família da mãe de Haru decidiu seguir com eles, era a melhor coisa a se fazer se quisessem viver bem.

Diferente de seu passado, as viagens itinerantes da trupe dos Matsuno se limitaram ao País da Água, os mais velhos da família temiam o que poderia acontecer a eles caso se aventurassem para outras nações. E já que não havia uma grande vila shinobi ali, tinham a sensação de estarem mais seguros naquela nação, desde que conseguissem se proteger por conta própria. Foram anos difíceis, tendo eles passado por alguns assaltos, e situações onde viram-se obrigados a buscar abrigo com completos estranhos. Entretanto, os caminhos pela nação proporcionaram novas e maravilhosas experiências para Haru, a verdade é que ele nunca havia tido tanto contato com pessoas diferentes desde que voltara para seu vilarejo. Fascinando-se por cada nova vila e ficando mais envolvido com a manipulação das marionetes que usava nos shows, Haru se tornou uma das principais atrações da família em seu show itinerante, mesmo sendo o membro mais novo da trupe. Virou um hábito da família sempre o presentear com pelo menos um livro a respeito de um tema variado a cada parada, ele havia desenvolvido interesses por diversos assuntos ao mesmo tempo, que iam desde história, álgebra e contos antigos. O que ele mais adorava era fazer uma espécie de disputas de “quiz” com os membros de sua família, as quais ele quase sempre ganhava sem fazer muito esforço, era um dos melhores momentos de todos juntos.

Mas a verdade é que o medo havia tomado de conta de toda a família do garoto, todo cuidado era pouco durante suas viagens... Sua mãe encontrava-se receosa sobre o futuro, ela não queria aquela vida para eles, havia prometido a si mesma que proporcionaria o melhor para seu filho, e não estava conseguindo fazer aquilo em meio àquelas viagens. E seus avós ainda não haviam superado a morte traumática de seu pai. O que fez com que o avô paterno do garoto desenvolvesse uma gigantesca paranoia quanto aos shinobi, ele temia todo e qualquer encontro com cada um deles, apesar destes terem acontecido apenas duas vezes desde que partiram do vilarejo. Essa paranoia o fez adoecer, ele não comia mais achando que seria envenenado e tinha constantes acessos de raiva e pânico, até que chegou ao ponto que seu corpo não aguentou... O mais velho da família morreu no ano de 63 DG. O garoto de 12 anos o viu morrer, ele estava ao seu lado quando seu último suspiro foi dado, logo após ele lhe entregar uma marionete que havia esculpido a alguns meses para ele.

Haru tinha uma ligação muito forte com seu avô, e perdê-lo dessa forma o afetou muito. O garoto se viu sem nenhuma vontade de comer, relembrando dos acessos de paranoia do seu avô, e sentia-se mal todos os dias porque achava que poderia ter feito alguma coisa para ajudar ele. Ele parou de apresentar nos shows da família por alguns meses até que se sentisse bem novamente para isso. Em meio a isso, ele desenvolveu um transtorno alimentar, era a forma que seu inconsciente havia encontrado para lidar com aqueles sentimentos, o que alguns chamam de bulimia para ele era algo normal. O prazer de comer o fazia se sentir tão bem, tão vivo, ele abusava disso e logo depois se arrependia tanto... A única coisa que conseguia fazer depois era se esforçar para colocar tudo para fora. Devido a esse transtorno, Haru perdeu muito peso, fazendo com que ficasse muito abaixo do seu peso ideal e debilitando sua capacidade física.

(67-69 DG) Acabou o circo...
No total, as famílias passaram seis anos viajando pelo País da Água sempre buscando uma forma de desviar ou evitar os conflitos, até que um dia, quando estavam se apresentando em uma pequena vila costeira, a mãe de Haru encontrou-se com um shinobi conhecido por ela. Eles se conheceram na época em que ela e o garoto moraram em Kiri, e nunca mais tinham se visto desde então. Aparentemente ele fora um dos poucos que haviam conseguido escapar da destruição de Kiri por estar fora da vila quando tudo aconteceu. Feliz pelo reencontro, a mulher decidiu apresentá-lo ao resto da família. E foi nesse encontro, aos seus 16 anos, a primeira vez que Haru ouviu falar da técnica de Kugutsu, ele achou aquilo fascinante e foi logo tentar conversar com o homem que não entendia nada da sua língua de sinais... Foi um pouco decepcionante. Sua mãe o ajudou e eles se demoraram um pouco discutindo como aquele estilo de luta funcionava, ele até chegou a mostrar uma das marionetes para o garoto. Para ele, ter a experiência visual daquele momento foi decisivo para que ele desejasse levar as tradições da família a outro nível, ele queria dominar o Kugutsu. Haru acha que as usar como armas era uma forma de refinar a arte de manipulação de marionetes, além de que com aquilo ele poderia criar e pesquisar diferentes usos mecânicos das marionetes, era um mundo de possibilidades infinitas e ele estava completamente louco para encará-lo.

Enquanto ainda estavam naquele vilarejo, eles perceberam que os mais velhos estavam começando a não suportar mais as viagens que faziam, talvez estivesse chegando a hora deles descansarem e se estabelecerem em algum lugar. O shinobi amigo da mãe de Haru os falou da recém-estabelecida Uzushiogakure no Sato, uma vila que surgira com a promessa de ser a nova potência do país da água. Aparentemente haveria muitas oportunidades disponíveis em uma vila nova, essa descoberta era exatamente o que eles tanto queriam. Eles poderiam se assentar e refinar sua arte ao mesmo tempo que teriam segurança, conforto e uma nova vida. E, em busca disso, eles partiram em direção à Uzushio, seguindo as direções dadas pelo novo amigo da família.

Chegando lá, eles encontraram um ambiente novo, cheio de oportunidades. Logo conseguiram se estabelecer bem, buscando profissões e empregos que pudessem sustentar a família, mas isso acarretou que a maioria deles deixou de lado seus domínios de marionetes e outras artes circenses. Porém, Haru não foi um desses, o garoto se inscreveu na academia da vila, desenvolvendo suas habilidades e começando a trabalhar o domínio de Kugutsu. Treinando cada vez mais, Haru percebeu que tinha dificuldades físicas a serem superadas, algo que logo foi percebido por seus senseis foi seu transtorno alimentar. Sua família foi informada e logo trataram de cuidar do garoto, com o auxílio de tratamento psicológico ele melhorou bastante no controle de seu transtorno, mas ainda assim não se encontra curado, tendo recaídas periódicas em momentos de instabilidade. Essa evolução fez com que ele ganhasse alguns poucos quilos a mais, mas ainda mantendo-se abaixo de seu peso ideal.

Conforme ele avançava em seus estudos na academia, sua avó paterna não ficava nada satisfeita... A experiência passada com o pai do garoto e seu marido a havia deixado extremamente receosa em aceitar que ele pudesse se tornar um shinobi. Ela acreditava que o destino dele seria o mesmo do seu pai, o que temia devido à fraca condição física do garoto e definitivamente achava uma afronta ele usar da arte de marionetes para matar outros, para ela marionetes tinham o único propósito de entretenimento. Haru só conseguia ver isso como uma limitação, achava que sua avó era muito apegada aos costumes familiares para ver o infinito de possibilidades que havia no mundo.

Essa situação toda rendeu grandes discussões entre a matriarca e o garoto, envolvendo até mesmo sua mãe que acabava por apoiar as decisões do filho, ela acreditava nele e queria o ver seguindo o caminho que quisesse para sua vida. Tudo isso só fez com que ele desenvolvesse ainda mais a ânsia em se tornar um shinobi, mas agora ele não seria apenas um shinobi, ele queria ser um dos melhores. Como resultado, Haru se distanciou da avó, passando a morar com sua mãe em um local separado do resto da família e decidiu focar em seus estudos, graduando-se na academia com excelentes desempenhos em alguns dos testes. E no momento de sua formatura, foi a primeira vez que ele parou para pensar no que sua avó falava... No fim das contas, e se ela estivesse certa?


Databook
[02+1] Ninjutsu

[01] Genjutsu

[00] Taijutsu

[01+1] Inteligência

[01] Força

[00] Velocidade

[01-1] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[07]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Ambidestria (0)
+ Perícia em Shurikenjutsu (0)
+ Inteligência Aguçada (2)
+ Habilidade em Ninjutsu (2)
+ Linguagem de Sinais (0)
Sempre Jovem (1)
Mudez (2)
Magricelo (1)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fūton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin: 5 Jutsus & +1 Rank S; Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus; Pontos em Ninjutsu: +3 Ninjutsu; Pontos em Genjutsu: +1 Genjutsu;

Bolsa de Armas (20)
+ (05) Kunai [5]
+ (05) Shuriken [5]
+ (10) Senbon [5]
+ (12) Kibaku Fuuda [3]
+ (10m) Fios [2]


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Kou Mabuchi da série Ao Haru Hide
Player Off: Arth / Contatos: Arth#6938
-
Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Haru Matsuno AzNjuvq

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FP] Haru Matsuno - em Seg 29 Jun - 1:05





Haru
Matsuno
Lista de Jutsus












Chakura no Ito
Rank: -
Requerimentos:
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.



Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
-
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Haru Matsuno HKIv36V

Re: [FP] Haru Matsuno - em Seg 29 Jun - 13:37

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Haru Matsuno Scre1755
[FP] Haru Matsuno WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FP] Haru Matsuno -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.