Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.J] Yoshihiro
Hoje à(s) 17:52Chwan

» [CJ] Ouki
Hoje à(s) 17:43Chwan

» [C.J] Alchemist Lab
Hoje à(s) 17:28Chwan

» [RP - +18] PUB só resenha e puta.
Hoje à(s) 17:04Chwan

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 16:42Chwan

» Evolução Takane guang
Hoje à(s) 16:20Chwan

» [FP] Kei
Hoje à(s) 16:18Chwan

» [C.I] Asami
Hoje à(s) 16:12Chwan

» [B.C] Dante
Hoje à(s) 16:00hx!

» [ RP ] Mãe e Filho
Hoje à(s) 15:22Hachidaime

» M. Ficha - 'Nietzsche
Hoje à(s) 15:14'Nietzsche

» |Ficha Takane guang
Hoje à(s) 14:46Takane

[Solo] Dominância

[Solo] Dominância em 11/6/2019, 10:48

INDIFERENTE AO MUNDO

Ivar caminhava tranquilamente pelas ruas de konoha depois de ter dormido boa parte da manhã, a experiência de quase morta da noite anterior não seria nada comparado com a responsabilidade de dominar os níveis da habilidade. O livro havia descrito que obter o juinjutsu era só o começo, pois, não era uma habilidade de apenas "ganhar" e poder sair usando-a livremente. — Se eu não dominar, o selo será mais prejudicial do que qualquer outra coisa. O primeiro nível não aparenta ser tão difícil, meu corpo será levado ao limite, mas não precisarei ir além disso. O problema é o segundo nível, e isso não pode ser feito sozinho, tsc.— Mas havia outra situação para lidar de imediato, o local. Onde o chinoike iniciaria o treino para dominar seu demônio interior? Não pode ser em campo aberto, porém, se ficasse muito afastado e precisasse de ajuda emergencial, morreria solitário.

O jonin deixou a segurança dos muros de konoha e entrou na floresta, indo cada vez mais profundo que até os raios de sol diminuíram até quase não ser mais possível observar com muita precisão seu entorno. Os passos foram interrompidos e o jovem ficou parado até seus olhos se acostumarem com as trevas, não queria deixar margens para erro e agora estava só em seu treinamento.

HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:
Considerações:
Solo para dominar o nível 1 do selo amaldiçoado.
— O1/O5; 216/2OO.
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:
Custo de Chakra c/ Grande Controle de Chakra:
Rank E: 00; Rank D: 08; Rank C: 19; Rank B: 38; Rank A: 75; Rank S: 150; Rank -: 57

[Solo] Dominância  Original
[Solo] Dominância  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Re: [Solo] Dominância em 11/6/2019, 13:24

INDIFERENTE AO MUNDO

Sob as copas de diversas árvores e semi ocultado pelas sombras, o jonin começou a estimular o selo amaldiçoado em seu corpo. A tatuagem em seu tórax começou a se expandir como se fosse fogo, tomando uma tonalidade vermelha flamejante e se alastrando por toda a extensão corporal do jovem. Ivar cerrou os dentes, travou o maxilar e ficou a suportar a dor da primeira ativação do juinjutsu. Quando estava dentro do barril teve ajuda do hyuga cientista para diminuir as dores e efeitos colaterais ao máximo, porém, agora estava sozinho e sem nenhum tipo de suporte. Cabia somente a ele dar o melhor de si e dominar toda a fúria daquele chakra nefasto e negro que estava surgindo da tatuagem em seu peito. O chinoike não emitia som algum, mas os músculos de seu rosto contorcia e o sangue dominou seus globos oculares. Nunca havia ficado com os olhos tão vermelhos sem ativar seu doujutsu.

Sentia cada parte do seu corpo ser preenchido pelas dores, como se tivesse cada músculo e tendão partido e reconstruído e partida outra vez. Linhas negras se propagavam por todo o corpo, mudando as características do jonin. 'Só preciso aguentar a parte crítica e depois ficará somente o bônus.' Tentava ocupar sua mente com pensamentos otimistas para seguir firme em na luta e não se deixar ser dominado e transmutado em um demônio qualquer.

HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:
Considerações:
Solo para dominar o nível 1 do selo amaldiçoado.
— O2/O5; 231/2OO.
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Jutsus usados:
Rank E: 00; Rank D: 08; Rank C: 19; Rank B: 38; Rank A: 75; Rank S: 150; Rank -: 57

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Re: [Solo] Dominância em 11/6/2019, 15:25

INDIFERENTE AO MUNDO

Como se fosse um quebra-mar imóvel e forte sendo açoitado pelas intermináveis ondas, castigado sem ter nem um pouco de descanso. É exatamente assim que Ivar se sente quando a explosão de chakra negro gerou e se espalhou violentamente por seu corpo sem pedir permissão. A massa corporal inchou e o tamanho do jovem dobrou como se fosse um balão prestes a explodir. As orbes quase saltaram das cavidades oculares e sangue fluía de praticamente todas as cavidades que existem no corpo humano. Sangrava pelas unhas e poros no tórax e ombros, os lugares mais próximo da marca do selo. O jonin lutava bravamente e freneticamente em seu interior, segurando os gritos de dores e focado totalmente em se controlar e também o surto de poder, sabendo que sua vida depende exclusivamente de seu sucesso.

[Solo] Dominância  Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

Ivar tentava bravamente controlar sua respiração e sincronizar seus pensamentos com o controle do poder espiritual. Nada mais no mundo importava além de si mesmo. As linhas continuavam se alastrando e só faltava atingir as extremidades do corpo para cobrir todo ele. O chinoike tentava fechar os olhos e concentrar-se na meditação, porém, os picos de dores deixava, praticamente, impossível manter-se focado em qualquer coisa por mais de alguns segundos.

HP: 1O75/1O75[size=35] | CH: 1825[/size][size=35]/1825 [/size][size=35]| ST: OO/O6[/size]

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
[size=32]
[/size][size=32]

Informações:
Considerações:
[/size][size=32]— [/size][size=32]Solo para dominar o nível 1 do selo amaldiçoado.[/size]
[size=32]— O3/O5; 2O8/2OO.
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; [/size][size=32]O5 Hikaridamas (O5); [/size]2O Kibaku Fuudas (O5)[size=32].
Equipamentos:
[/size][size=32]
Jutsus usados:
[/size]

Rocky
Shugonin Jūnishi

Re: [Solo] Dominância em 11/6/2019, 17:27

INDIFERENTE AO MUNDO

Um menino corria com os braços bem abertos imitando um pássaro, pulava por cima das pedras e galhos ressecados que estavam espalhados pelo chão. A grama alta com alguns arbustos escondiam a figura do garoto deixando a mostra apenas a cabeça e os braços esticados. O sol estava se pondo e criando um horizonte lindo, o tom alaranjado e a sombra de um adulto andando contra o astro rei sombreou o garotinho, fazendo-o levantar a cabeça para encarar seu algoz. Com um movimento rápido de corpo, mudou a trajetória de seu voo e fugiu da figura negra. O moleque emitia sons como se fosse uma ave pedindo socorro, e não importava o tanto que corria, a sombra continuava a persegui-lo até que o encurralou na beira da montanha. O menino ficou lá, batendo as asas e de costas para o desnível. Encarava ferozmente o predador e cogitava suas opções. Saltar e voar para o infinito, ganhando sua alma de ave ou enfrentar o inimigo à sua frente.

O pequenino começou a se tornar negro com uma mancha escura em seu peito tomando conta de todo seu corpo depois que a sombra do adulto golpeou o tórax, a silhueta começou a rir sem emitir som algum e sua boca não tinha dentes, apenas mais escuridão. O menino começou a tremer até seu corpo desabar de joelhos no chão, um olhar desamparado ganhou sua face, mas não o desviou da figura assustadora.

HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
[size=32]

Informações:
Considerações:
[/size][size=32]— [/size][size=32]Solo para dominar o nível 1 do selo amaldiçoado.[/size]
[size=32]— O4/O5; 242/2OO.
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; [/size][size=32]O5 Hikaridamas (O5); [/size]2O Kibaku Fuudas (O5)[size=32].
Equipamentos:
[/size][size=32]
Jutsus usados:
[/size]

Rocky
Shugonin Jūnishi

Re: [Solo] Dominância em 11/6/2019, 23:13

INDIFERENTE AO MUNDO

Uma forte dor atingiu a cabeça do jonin e o arrancou do pesadelo que estava afetando sua mente e discernimento, não conseguiu conter o surto de poder e perdeu a consciência por alguns segundos, e quase teve sua sanidade engolida pela escuridão. Sentia os globos oculares tremendo, usou toda sua forçar para dobrar os braços e deixar as mãos espalmadas para cima, focando-se seu olhar para elas. Não iria se dar por vencido, só mais um pouco e toda aquela dor lhe traria uma grande recompensa. Suas roupas estavam encharcadas, sentia seu corpo frio como se estivesse nu em uma tempestade de gelo, porém, não movia seu olhar. 'Só mais um pouco, só mais alguns segundos.' A mente trabalhava na curta e objetiva frase, sem qualquer outro pensamento para tirar-lhe o foco.

Não saberia dizer quanto tempo se passou, e nem queria saber. As linhas escuras se estabilizaram e pararam de queimar. O corpo trêmulo e suado retratava a batalha intensa pela qual acabara de passar. Não queria nada mais que uma bela e macia cama, mas o chinoike se forçou a ficar de pé. Sentia o poder negro correr por suas veias. Um sorriso malicioso e grotesco ganhou seus lábios. Ele conseguira vencer a provação e dominar o primeiro nível do chi no juin.

HP: 1O75/1O75 | CH: 1825/1825 | ST: OO/O6

[size=32]

Informações:
Considerações:
[size=32]— O5/O5; 218/2OO.
Bolsas, 2O slots:
Equipamentos:
[/size][size=32]
Jutsus usados:
[/size]

Rocky
Shugonin Jūnishi

Re: [Solo] Dominância em 12/6/2019, 10:05

@
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [Solo] Dominância

Conteúdo patrocinado