Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[Missão S] Rocky]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Missão S] Rocky] em 11/7/2019, 12:36

Relembrando a primeira mensagem :


Ivar, the boneless.
Ivar é um Jonnin reconhecido pela Vila da Folha. Apesar do seu jeito excêntrico e nada normal perante os padrões da sociedade, é um homem que possui a capacidade ninja notável. Para isso, foi recolocado como um aspirante a uma missão S. Fora isso, um homem interessado no garoto apareceu para Ivar, logo após sua nova companhia ser despachada para alguma coisa específica.

— Ivar. — Anunciaria o homem ruivo, de jeito despreocupado. — Missão pra você. Uma Rank S. Venha comigo. — Fez um sinal com a cabeça, como se pedisse pra o seguir. — Yasuo Taomaki, é o nome do homem. É conhecido como o Lorde do Fogo Batedor de Identidades. Além de ter várias identidades e fugir sempre, é um usuário com afinidade Katon exímia. O que me diz? Basta tirá-lo de circulação. — Explicaria o homem, de mesma patente que o usuário de areia.

Missão S [01/19]
História de Sunagakure [00/01]
Geografia Mundial  [00/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [00/08]


@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Missão S] Rocky] em 22/7/2019, 12:07


Ivar, the boneless.
O homem então perceberia que sua técnica não surtiria efeito, mesmo que fosse uma das suas mais poderosas. Logo saltou para trás, esvaindo-se em alta velocidade. O tornado atingiu o lugar, destruindo tudo acima de si, e enquanto isso, o homem bateu os pés sobre o chão, correndo em seguida para o lado. “Droga... Esse homem... Eu não tenho força contra ele... Mesmo que eu possa ter chegado num nível que transpassa o próprio Katon...” — Ele logo suspiraria fundo. “Tenho que fugir!” E logo avançaria rapidamente para longe dali, logo com o tornado logo atrás de si.

Ele não faria nenhuma questão de atacar Ivar, uma vez que não tinha chances contra ele, então, só restaria a fugir dali o máximo que podia.

Missão S [16/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [00/01]
Calmaria [08/08]


Usados:
Vel: 06.

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S] Rocky] em 22/7/2019, 13:06

INDIFERENTE AO MUNDO
O olho de areia subiu ainda mais alto no céu, aumentando seu campo de visão o tornado se movia a 31m/s (vel 7) e Ivar não precisava se desesperar por causa da fuga de Yasuo, permitindo que a máscara parcialmente destruída voltasse para seu corpo. Ivar estava completo outra vez, mas queria mais. Os poderes de fogo daquele homem o fizeram ficar ganancioso, queria o poder dele. Sem perder mais tempo fez o tornado de areia avançar em sua velocidade máxima para tentar conter o homem lá dentro e aumentando a rotação do tornado faria com que o oxigênio ficasse menor até não existir mais, com o intuito de desmaiar o homem pela falta de ar, Ivar já havia saído de dentro da própria técnica quando a enviou para seu inimigo, ficando livre de ter sofrido qualquer influência da falta de oxigênio. Os olhos rosas e sem emoção do jonin não refletiam seu interior. Estava pensando no poder destrutivo do katon e como poderia aprimorar suas técnicas para que fossem ainda mais mortais.

Se Yasuo fosse capturado pelo tornado, com um gesto simples de dedo indicador, o manipulador aumentaria a força de giro ao ponto de acabar logo com aquilo e deixá-lo inconsciente. Obtendo sucesso, Ivar respiraria fundo aproveitando para recuperar suas reservas de chakras que havia sido gastas e divididas com a máscara. Depois de tanto tempo na estrada percebeu que recuperar-se é muito válido e pode salvá-lo em muitas outras situações.

Se o homem ficasse inconsciente, Ivar caminharia até o seu corpo, claro, desfaria o tornado de areia antes. Pararia bem ao lado do corpo do homem desfalecido. — Agora seremos um, te vejo em outra vida. — Da ponta dos cinco dedos da mão esquerda saíram fios negros e com a máxima força do jonin arrancariam o coração do corpo vivo de Yasuo e absorveria no próprio. O aumento de energia seria sentido de imediato com a aquisição do novo coração, e a sua recuperação de chakra também.


HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O4/O6 | | Areia: 2888/3OOO un | Máscara Fuuton 500/600HP & 400/500CH



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos ao máximo.

333 p, se puder considerar e me dar +1 pt de recuperação.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(Basex2) + (Basex2} + (dano base) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa (ninshu)
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:

Jiongu
O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Nome Piasek Huragan
Rank: A
Selos: 8
Requerimentos: Perito Elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra.
Alcance: 30 metros
Descrição: Ivar pode usar a areia armazenada em sua cabaça ou do ambiente, depois de fundir seu chakra nela, para criar uma breve tempestade de areia sob seus pés que se transforma em uma coluna de areia giratória, que se desloca em uma determinada velocidade (velocidade nin a) em volta de um centro de baixa tensão envolvendo todo o corpo do usuário. O tornado aumentada gradualmente até atingir uma altura de 10 metros e o diâmetro de 5 metros. A areia é forte e resistente ao ponto de conseguir repelir qualquer ataque de até rank a (resiste e repele ataques até que sua força acabe ou seja gasta pela ofensiva adversa). O usuário fica protegido no centro do tornado de areia e não pode ser visto por causa da densidade e rotação da areia, que corta a ligação visual da parte externa com a interna. Ao se mover a coluna de areia giratória se desloca junto dele.

Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.


_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Original
Rocky
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S] Rocky] em 22/7/2019, 18:21


Ivar, the boneless.
O homem corria e corria, tentando fugir do garoto das areias e das dunas, porém ele não sabia do triste destino que lhe aguardava infelizmente. Para todo mundo, nem sempre se tem o que se espera e isso é a mais pura verdade. Ninguém sabe o que se pode acontecer, apenas torcer para que não aconteça. E, para aquele homem, parecia que mesmo que torcesse, não teria exatamente uma resposta satisfatória. O fim estava chegando. Ao menos, para ele.

O tornado o pegou em cheio, o esmagando contra o chão e o quebrando de uma vez , e logo, o oxigênio foi sugado de seus pulmões que o fazia sufocar e ficar inerte, apagando para o próprio sucumbir. Sua cabeça virou para o lado, tombando a cabeça ali e cuspindo sangue pela boca. O ganancioso Ivar se aproximou para ceifar a vida daquele homem e logo então, seus dedos mostraram sua verdadeira natureza, extirpando fios para o coração do mesmo, e logo estes buscariam puxar para fora o seu coração, o trazendo para si e implantado, para o surto de poder esvairar para todo o seu corpo. Ivar era inevitável.

Missão S [17/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [01/01]
Calmaria [08/08]


Usados:
Vel: 06.

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S] Rocky] em 23/7/2019, 10:38

INDIFERENTE AO MUNDO
E então tudo se desfez. O tornado, o olho que tudo vê pairando no céu, a gritaria, o medo e o terror. Tudo não passava de um pequeno eco do passado, e Ivar estava inteiro, ou quase isso. Ao andar por dois países, conhecer pessoas e culturas diferentes, aquilo despertou uma grande vontade de virar um conhecedor do mundo, andar livre e sem amarras. E por isso havia decidido algo que mudaria sua vida para sempre ou morreria tentando. Um sorriso sinistro assaltou a face pálida do manipulador de areia pensando em tantas hipóteses que mal conseguia conter a euforia dentro de seu corpo. Havia chegado a hora de mudanças. O jonin bateu sobre seu manto puído e retirou o excesso de poeira, rotacionou sobre o próprio eixo e começou a caminhar para fora da cidadezinha, depois de concluir sua missão e pegar o coração de Yasuo, não tinha motivo nenhum para ficar dentro do país das ondas. Se existisse qualquer força de segurança no local, com certeza irão querer conter e deixar Ivar preso por muito tempo, porém, dessa vez não criou nada, sem plataformas flutuantes ou asas, apenas caminhou.

Após deixar os muros da zona portuária o jonin olhou para os céus como se procurasse algo. — Temos um novo hokage... E agora, como ele vai me responder? Espero que de modo satisfatório ou konoha terá uma nova ordem. — Arrumou o capuz e continuou andando sob o sol, não precisaria passar pela fronteira com o país do vento, curiosamente as ondas e folha são vizinhas e tem uma ponte com o nome de um antigo hokage. Passado e presente, mudanças sempre aconteceram do nada e o mundo ninja estava sendo influenciado com o leilão dos senhores, mas e como estavam as grandes vilas ocultas? Não se importou, Ivar seguia um caminho próprio e não usava ecos do passado como modelo. Konoha estava ao seu alcance, mas ela permanecerá a mesma?


HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O3/O6 | | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos ao máximo.

321 p, se puder considerar e me dar +1 pt de recuperação.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(Basex2) + (Basex2} + (dano base) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa (ninshu)
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:


_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Original
Rocky
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S] Rocky] em 23/7/2019, 11:28


Ivar, the boneless.
Agora o corpo de Yasuo jazia morto. Caído sobre o solo arenoso e árido, sem vida, como um defunto. Sangue escorria de sua boca enquanto de seu coração, parecia manchar as vestes. Manchava a terra, tornando um mar de sangue ali, se tornando um lago vermelho dos lados da batalha do passado, tudo feito pelo jovem Shinobi de Konoha que havia lhe ceifado a vida. Agora, livre de sua missão, o ninja só buscava andar calmamente sobre o mar de terra calmamente como alguém que assumiu a iluminação, e tão calmo quanto antes, nenhum requisitos de estresse o importunava. Estava salvo.

A cidadezinha jazia semi destruída pela batalha anterior, onde, uma grande cratera fazia-se presente pelo grande jutsu do homem inimigo, e alguns buracos menores, até mesmo o buraco da estaca que o mesmo havia perfurado a mão de Ivar estava ali, como marca de batalha. As pessoas pareciam divergir entre elas mesmas, outras olhavam o Jonnin como desprezo, outras com medo e outras buscavam fingir que ele não existia, até mesmo, algumas poucas o viam como herói. Ninguém fazia questão de contestá-lo afinal de contas, ninguém parecia fazer questão de falar-lhe mal, pois haviam visto e sentido na pele o poder de um verdadeiro shinobi.

— Esse é o Ivar das Areias! — Gritaria alguém enquanto o homem estava longe. Parecia alguém que marcaria aquela pequena cidade para sempre como o homem das areias, das dunas e dos desertos, aquele que havia livrado a cidade de todo o mal, que era nada mais do que apenas Yasuo. Ele não havia dito, mas mantinha aquelas pessoas presas, trabalhando para ele, como escravos, e agora, a cidade estava livre. Sem saber, Suna no Ivar havia libertado esse povo, dando liberdade, dando a fraternidade, a igualdade e a felicidade natural necessária.

Missão S [18/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [01/01]
Calmaria [08/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S] Rocky] em 23/7/2019, 11:52

INDIFERENTE AO MUNDO
Aparentemente Ivar ficaria gravado como salvador pela população da pequena cidade, mas ela havia sido condenada ao esquecimento pela mente do jonin, que nem mais se recordava da cidade ou a batalha contra Yasuo, se não fosse pelo coração do homem dentro do seu corpo, nunca mais recordaria da vida, aparência e habilidade do homem. A mente distorcida do jonin vagava por muitos lugares, e não estava nenhum pouco focada no país das ondas ou mesmo qualquer nação, e sim no leilão e sua liberdade de vida. Ao chegar na folha procurará de imediato o governante atual para resolver as duas pendências que tem para só depois prosseguir com os planos inacabados em sua mente, e quiçá, tomar um chá de ervas.

HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O2/O6 | | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos ao máximo.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(Basex2) + (Basex2} + (dano base) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa (ninshu)
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:


_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Original
Rocky
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S] Rocky] em 23/7/2019, 12:38


Ivar, the boneless.
O homem então seguiu sua caminhada para o fim. Sua mente já divagava sobre outras coisas, não mais sobre o que havia passado. Sua mente complexa lhe permitia que ele pudesse esquecer rapidamente o que se passava com ele. Sua mente se encontrava já em outras situações futuras, como o governante de sua vila, onde, ele agora só tenderia a seguir normalmente para frente, e resolver pendências. Agora, Ivar estava livre com sua nova mentalidade, sua nova filosofia e sua nova visão, estando somente a desabrochar o melhor de sua nova versão, e lá se ia o lobo solitário do deserto.

Missão S [19/19]
História de Sunagakure [01/01]
Geografia Mundial  [01/01]
Corpo Afinidade Katon [01/01]
Calmaria [08/08]


Usados:

@Rocky

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S] Rocky] em 23/7/2019, 12:55

INDIFERENTE AO MUNDO
Não demorou muito para atravessar a linha imaginária da fronteira entre as ondas e a folha, retornando para os domínios de sua terra. Estava a poucos quilômetros de casa, se assim pudesse chamar, mas dentro de si crescia a ambição de conhecer todos os lugares e quiçá, o maior número de pessoas. Não precisaria de muito para alcançar esse desejo, desde que ninguém colocasse obstáculos em seu caminho. O jonin estava agora vislumbrando a estrutura do portal de entrada de konoha, e o sentimento de lar não assolou seus corações, estava indiferente. A folha pode ser o lugar para o qual sempre irá retornar, mas não pode ser seu campo de concentração. Ivar se sente muito grande para ficar isolado dentro daqueles muros.

HP: 1375/1375 | CH: 4175/4225 | ST: O1/O6 | | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos ao máximo.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(Basex2) + (Basex2} + (dano base) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa (ninshu)
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:


_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Original
Rocky
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S] Rocky] em 23/7/2019, 13:13

@. Recompensa máxima e dobrada.

Afinidade com Katon adquirida.
Qualidade Calmaria adquirida.
Conhecimento Mundial adquirido.
Conhecimento sobre Sunagakure no Sato adquirido.
Jutsu elemental Goēnka, adquirido.
8 pontos em Recuperação, 2 em Sensoriamento adqrueidos.

_______________________

[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
[Missão S] Rocky] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Fama : 0
Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65284-compras-de-tecnicas-sangoku

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão S] Rocky]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum