Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


Shin Yuu

Shin Yuu em 16/10/2018, 13:36



Shin Yuu
-


Atual Vilarejo: Iwagakure

Fama: -15

Alcunha:

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Individualista

Kekkei Genkai: Bakuton

Kekkei Genkai: Jiton

Graduação: Nukenin A

Idade: 13

Aniversário: Outono

Estado: Vivo

Profissão: Indisponível

Bijuu: Nenhum



Coisas que gosta: Conhecer pessoas, viajar, descobrir novos conhecimentos.
Coisas que não gosta: Desistência, chuva e frio.
Motivações: Ter liberdade absoluta, conhecer pessoas e descobrir informações variadas.
Medos: 
Transtornos/Defeitos: Egocêntrico.
Descrição Geral: É uma pessoa calma, que gosta muito de beber e de mulheres, ele aparenta ser muito desatento, porém é uma forma de mascarar sua mente calma e estrategista, sendo bastante astuto e manipulador. Possui uma natureza fria, mas muito leal ao seus objetivos e amigos. Geralmente bate de frente com outras pessoas usando de ironia, passando uma aparência arrogante.No entanto, também possui um lado bem humorístico, sendo bem expressivo com caretas e semblantes cômicos, e piadas fora de hora. A ironia e brincadeiras fora de hora são características marcante em sua personalidade, e apesar de querer mais poder, não se preocupa muito com o futuro, querendo aproveitar o presente.



Altura: 1,73m
Peso: 70kg
Cabelos: Preto
Olhos: Cinza.
Braço dominante: Direito.
Outros: 
Personagem Base: Feitan - HxH
Descrição Geral: Yuu tem uma estatura pequena estatura, é magro com uma forte constituição corporal. Ele tem cabelo preto, de meia altura, olhos cinzentos e uma pele pálida. Costuma usar roupas de mangas compridas escuras e largas totalmente preta formada pela areia de ferro que manipula, e uma bandana que ostenta a crista de crânio como marca registrada sobre sua boca. Yuu é um adolescente alto, com uma forte constituição corporal e pele bronzeada. O ninja carrega consigo uma guarda-chuva negro e uma armadura negra sob as, feita de Satetsu, assim como um longo sobretudo negro que cobre todas as outras vezes.


Informações do personagem


5O DG: Yuu é o filho mais novo da família Shin, a gravidez de sua mãe pegou todos de surpresa por causa da idade avançada dos pais. Desde de recém nascido era calmo e observador, crescendo como uma criança comunicativa que sempre perturbou seus irmãos mais velhos para que eles o ensinassem sobre o mundo ninja. A infância toda de Shin foi passada entre explorações pela Vila Oculta da Folha e espiar as pessoas mais velhas, para entender seus comportamentos. Entrou mais cedo na academia ninja de tanto perturbar seus pais e professor, que o admitiu, tornando-se gennin bem mais cedo que os outros de sua idade.

Sempre incentivado e protegido por ser o mais novo, soube da morte de seu irmão do meio quando o time dele foi emboscado por ninjas desconhecidos, e jurou a si mesmo nunca ficar desatento e carecer de informações, gerando a compulsão de sempre buscar mais conhecimento, nunca achando que tem o bastante. Sua personalidade mudou bastante nessa época, ficando mais calado e irônico, deixando os outros de lado e agindo como um lobo solitário. Suas explorações começaram a serem feitas além dos muros de Konoha, querendo descobrir os responsáveis pelo assassinato de seu irmão.

57 DG: Não demorou muito para conseguir se graduar ao rank chunnin, apenas 8 meses depois de deixar a academia ninja. Ingressou na Sleeping Forrest e começou a realizar missões mais perigosas, ao fazer parte de um time, voltou a ter a personalidade brincalhona e comunicativa, mas agora podia ser notada a ironia em suas palavras e ações, resquícios do choque de perder seu irmão. Passou dois anos como membro da Sleeping até o time sofrer uma emboscada que custou a vida dos membros e deixou Yuu em coma por dois meses. Ainda sofria pesadelos sobre a noite sangrenta e chuvosa, mas de alguma forma despertou um poder que não sabia que tinha, quando por acaso conseguiu controlar explosões ocasionadas com golpes de seus punhos e outras extremidades de seu corpo. Curioso, buscou todas informações e descobriu poucas coisas, mas foi o suficiente para conhecer a habilidade denominada de bakuton, e passou um bom tempo recluso em casa aperfeiçoando sua maestria sobre as explosões e descobrindo sobre uma arte proibida, a kibaku nendo.


6O DG: Yuu focou em seu desenvolvimento pessoal, afastando-se da vida pública e shinobi por quase três anos até resolver voltar a ser um ninja. Como habilidades novas e mais maduro, sua personalidade comunicativa e irônica continuava a mesma, e ao prestar o teste para se tornar um tokubetsu jonnin não enfrentou dificuldades, recebendo a graduação logo após sair do exílio auto-imposto. Entretanto, manteve suas ações e objetivos afastados de todos, até mesmo sua família, sendo meticuloso com quem conversa e vive uma vida solitária, não aprofundando laços com os outros, apenas sendo uma pessoa social sem entrar de cabeça em qualquer tipo de relação.





Nome: 
Tipo: 
Intimidade: 
Descrição: 
Links: 



Informações do personagem
[05] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[02] Genjutsu

[04] Inteligência

[05] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[31] Total

[02] Extras

[26] Adquiridos/[03] Sobrando


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank D



Qualidades

Inatas
Perícia Elemental: Bakuton. (OO).
Prodígio (O3).
Grande Durabilidade (O1).

Treinadas (1O/1O)
Habilidade em Ninjutsu (O2)
Bom Controle de Chakra (O2)
Perícia Elemental: Jiton (O1)
Maestria Elemental: Jiton (O2)
Conhecimento Anatômico (O1)
Conhecimento Científico (O1)
Perito Armamentista: Kenjutsu (O1)

Defeitos

Defeitos
✖️ Egocêntrico (O2)
✖️ Brincalhão (O1)
✖️ Ironia (O1)

Naturezas

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Futon.
Kekkei Genkai Elementais: Bakuton; Jiton.
Afinidade Elemental: Raiton; Doton; Futon x2; Bakuton; Jiton; Katon.

Particularidades

Cor do Chakra: 
Habilidade Secundária: Juuinjutsu - Tengu; Iryoninjutsu.
Especialidade: Especialidade em Kekkai Genkai Elemental.
Chakra Especial: 
Transplante: 
Habilidade Única: Jiongu.
Estilos de Luta: Iado; Juggernaut; Kongoken.
Pacto de Sangue: 
Capacidade de Jutsus: 

Bolsa Ninja (63 slots, O9 livres):
 2O kunais.
 Hyōrōgan (8).
 Arame/Fios de Aço (40m).
 Mecanismo de Kunai Oculta (2).
 Argila (12000un).
 Tantō (1un).
— Mecanismo de Kunai Oculta (2un)
Cabaça do Mal:
Shin Yuu Latest?cb=20141012194727&path-prefix=pt-br
3000Un

Cabaça do Mal, descrição: Yuu carrega em suas costas uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com 3OOOun de areia de ferro negro infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia de ferro negro e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas. É notável que a areia de ferro negro da cabaça tem um forte cheiro de sangue devido ao número de pessoas que foram mortas por ela. A areia negra dentro da cabaça é controlada pela kekkai genkai Jiton, obedecendo os comandos mentais, servindo para uma infinidade de fins. Pode-se considerar como uma parte do próprio corpo de Shin.



Última edição por Noirsoul em 7/12/2018, 13:45, editado 34 vez(es)

_______________________

Shin Yuu Original
Rocky
Shin Yuu Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Yuu em 16/10/2018, 13:36

Jutsus aprendidos

Informações do personagem



Spoiler:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Ninjutsus:
Kanashibari no Jutsu
Rank:
D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Hari Jizō
Rank: 
B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: 
B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kebari Senbon
Rank: 
B
Descrição: Esta técnica endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara uma infinidade de cabelos no inimigo. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. 

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: 
B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Doton:

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: 
A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton: Doryūsō 

Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário condensar a lama ou a pedra do chão e moldá-la em espinhos que sobressaem do solo para espetar o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade.

Doton: Doryūheki

Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Raiton:


Raigeki
Rank: 
B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.

Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Futon:

Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.

Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.
Katon:


Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
Genjutsus:

Genjutsu Shibari
Rank: 
C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato. 

Spoiler:

Kibaku Nendo
Descrição: A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.

CO
Rank:
S
Descrição: A forma mais elevada da Argila Explosiva de Deidara, sua "Arte Final" (究極芸術, Kyūkyoku Geijutsu). O C0 é uma técnica suicida usada como último recurso. Deidara revela uma boca no peito, que é costurada. Depois de desfazer os pontos, Deidara a alimenta com uma grande bola de argila. A boca no peito tem uma conexão direta com o seu coração para conseguir reunir uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele amassa o chakra diretamente nos meridianos do coração e continua a fazê-lo sem interromper até o momento da explosão. Seu chakra explosivo então se manifesta em suas veias, fluindo através de seu corpo. Estas "veias" depois se transformam em uma esfera que, lentamente, começa a criar rachaduras e detona, produzindo uma explosão original que abrange um raio de explosão 10 km.

C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.

Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

C3
Rank: A
Descrição: C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada se torna uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.

C4
Rank: 
S
Descrição: Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e o genjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez das bocas em suas mãos para criar um boneco gigante com sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inalá-los. Ao comando de Deidara o micro bombas explodem, fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem em nível celular, literalmente transformando-os em pó.

Ningyō Kibaku Nendo
Rank: B
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara faz seu chakra correr através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

Kibaku Jirai
Rank: B
Descrição: Depois de criar o dragão C2, Deidara cria muitas minas de argila que o dragão de argila desova através de sua boca e seu parceiro enterra-as no subsolo, permitindo assim que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem em seguida. Estas minas explodem automaticamente ao serem pisadas. Como tal, elas não estão sob o controle de Deidara.

Nendo Bunshin
Rank: B
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

Jibaku Bunshin
Rank: A
Descrição:
 Depois de criar um clone com a Técnica dos Clones das Sombras, Deidara ingere sua Argila Explosiva para causar uma explosão, criando uma distração que pode ser usada para uma fuga. Com um "anúncio de atentado suicida" a cautela do inimigo é aumentada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone das sombras. A explosão é forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais; com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.

Spoiler:
Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".


Satetsu Kesshū
Rank: A
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.

Duas formas foram mostradas:

A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

Satetsu Kaihō
Rank: A
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.

Nome: Iron Sand Wave
Rank: A
Descrição: Shinki lança uma onda de Areia de Ferro para cair sobre seu alvo. É semelhante ao Quicksand Waterfall Flow de Gaara, mas em uma escala muito menor. Ele também pode usar essa técnica para prender um alvo e esmagá-lo.

Nome: Ferro Devastata
Rank: A. 
Selos: Tigre, Cachorro, Gato, Galo, Cavalo. 
Descrição: O usuário, conjurando o ferro por meio de sua manipulação de magnetismo, faz com que as partículas se amoldem ao seu redor criando uma esfera negra, servindo tanto para defesa quanto ataque. Ataques frontais e multi ângulos não funcionam, pois o usuário é envolvido por inteiro, com exceção de um pequeno ponto central que permite que veja o campo à sua frente. Ao mesmo tempo que envolve o conjurador, protegendo-o de vários ângulos, o usuário pode disparar espinhos de areia negra, com as dimensões de 30 centímetros de comprimento e 5 centímetros de espessura, para todos os lados possíveis numa distância de até 30 m. 
Gasto: 30 de chakra para cada turno com a técnica ativada.


Nome: Meteor et Manus
Rank: A
Selos: Cavalo, Boi, Pássaro, Rato.  
Descrição: O usuário conjura o ferro por meio do magnetismo, e se envolve criando uma esfera total, que o envolve. Nisto, abaixo dela é criado uma espécie de mão férrea, que ergue a esfera e a arremessa no ar, enquanto ela atinge um estado rotativo das partículas se tornando uma esfera destroçante que rasga quem estiver no caminho.Obs: A conjuração da técnica segue a velocidade de jutsus rank A da regra, velocidade de arremesso segue a velocidade da regra de ninjutsu.

Nome: Nigrum Alis Garuda
Rank: B. 
Alcance: Suporte.
Selos: 4.
Duração: De acordo com a estamina.
Descrição: Dotado da kekkai genkai capaz de manipular o magnetismo, o usuário faz uso da areia de ferro e a insere dentro do próprio corpo, seja através dos poros ou qualquer outro orifício, e a circula por todo o corpo do usuário gerando um campo magnético igual o campo magnético da terra, sendo polos da mesma natureza, o corpo do usuário é repelido pela terra e o faz flutuar por alguns centímetros e deixando a massa corporal bem mais leve, o que causa um aumento tirânico na velocidade do conjurador (+1). A interação entre ambos os campos gerará uma força de repulsão capaz de suspender o ninja.
Obs: Kekkai Genkai Jiton, G/B Controle de Chakra.


Nome: Successive Shots Iron Sand Drizzle
Rank: B
Descrição: Shinki usa a Areia de Ferro para disparar uma infinidade de projéteis semelhantes a espetos em um rápido ataque de média escala. Sendo um ataque generalizado e em diversas direções, é especialmente eficaz contra vários oponentes.

Nome: Kurogane no Kobushi
Rank: B
Descrição: Shinki cria duas mãos enormes de Areia de Ferro que pode manipular usando campos eletromagnéticos. Ele pode usar as mãos em torno de si para se proteger contra ataques, bem como pode usá-las para atacar um alvo à distância.


Nome: Sabakuha
Rank: B
Descrição: O usuário molda sua areia em uma parede que pode ser usada para protegê-lo e a aliados, ou para se posicionar como uma fronteira para separar pessoas. Embora inicialmente parecesse mais curvo, o uso de Gaara acabou sendo moldado para parecer mais estruturado como um muro de pedra. O uso de Shinki utiliza o Areia de Ferro, sendo capaz de resistir a ataques de Fuuton com facilidade.

Nome: Satetsu no Mākingu
Rank: B
Descrição: O usuário marca seu oponente com uma marcação especial, garantindo que todos os ataques baseados na Areia de Ferro sejam atraídos magneticamente para o alvo.


Nome: Satetsu no Kabe
Rank: B
Descrição: Shinki usa sua Areia de Ferro para criar um manto em volta de si, como meio de proteção contra ataques recebidos.


Nome: Iron Sand Weaponry
Rank: B
Descrição: Usando Areia de Ferro, o usuário pode criar armas magnetizadas, como espinhos e lanças, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcas especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam o alvo.

Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.

Satetsu Shigure
Rank: B
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.
Spoiler:

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Spoiler:

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz. 
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Forma Inicial
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três. 


Iado:

Iaidō 
Rank: S
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

Iaigiri 
Rank: B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.
Juggernaut:

Nome: Juggernaut
Rank: -
Duração: Conforme Stamina
Descrição: Juggernaut é um estilo de combate visando causar a maior quantidade de destruição enquanto possuí uma esquiva equivalente para minimizar os danos recebidos pelo usuário, consequentemente aumentando o tempo que ficará envolvido em combate. Para conseguir tal façanha, Juggernaut foi criada baseada em movimentos de guerreiros bárbaros em conjunto com a linhagem sanguínea jiton, capaz de criar campos magnéticos contrários ao da terra, envolvendo o corpo do usuário, gerando uma repulsão pelo campo gravitacional e dando leveza para Yuu. Com tal característica a velocidade é aumentada (+1) durante a troca de golpes, melhorando o reflexo (reflexos de acordo com a velocidade do usuário). Juggernaut, apesar de parecer desferir ataques aleatórios, brutais e sem reservas, visa fazer movimentos breves e certeiros, usando a quantidade exata de energia e precisão para causar o maior dano na área acertada. O garoto aprimorou o estilo de combate ao adquirir o Jiongu, manipulando os fios negros dentro de seu corpo fazendo-os saírem por seus poros, criando uma armadura negra envolta de todo o seu corpo. Concomitantemente com os fios negros, a armadura de fios é revestida por uma camada de satetsu, deixando-a com maior densidade e resistência, aumentando a força dos golpes (+1). Danos recebidos são diminuídos devido a proteção acima da média da areia de ferro (+150 de defesa). O tom negro dos fios fica ainda mais escuro, com apenas as cavidades oculares livres para não obstruir a visão de Yuu. O estilo de luta deixa o usuário com uma aparência de demônio e pode se moldar às modificações corporais do garoto, se preciso. Gasta-se a quantia equivalente a um jutsu rank A para realizar o jutsu (150ch, e tem um gasto de 50ch por turno para mantê-lo ativo). 
Obs: 50 chakra por turno; Requer Grande/Bom Controle; Pericia/Mestre em jiton.


Última edição por Noirsoul em 1/12/2018, 15:05, editado 22 vez(es)

_______________________

Shin Yuu Original
Rocky
Shin Yuu Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Yuu em 20/10/2018, 01:12

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shin Yuu

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum