Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos

[Solo] Empurrando o Mundo

[Solo] Empurrando o Mundo em 7/7/2019, 17:54

INDIFERENTE AO MUNDO
Ivar havia entregue o relatório após realizar a missão de alto nível, fazia muito tempo desde que tinha ido ao prédio do hokage, porém, nem mesmo passou perto do gabinete do líder da folha, prestou os serviços e saiu do local relaxadamente, tinha que admitir sobre os esclarecimentos que a última missão proporcionou, com tantas fraquezas expostas em suas estratégias, era sua obrigação tentar fechá-las e o mais rápido possível. Suna é um elemento muito versátil e o ajudou muito, porém, sentiu falta de uma defesa melhorada e ao notar as depressões e mudanças no terreno se voltou para um dos elementos primários que oferece maior resistência e combinará perfeitamente com seu estilo de combate. A terra é a senhora de tudo no mundo, se pudesse controlá-la com maior liberdade e maestria, suspeita em uma melhora significativa.

O chakra dentro de seu corpo estava se tornando cada vez mais negro, Ivar sentia que poderia usar sua habilidade única para fins mais extraordinários além de prolongar sua vida, e para isso estava disposto a sacrificar ainda mais sua mobilidade. — Suna me permite ter uma gama enorme de habilidades, mas ainda sinto que minha defesa está em falta. Acho que terei que me especializar ainda mais em ninjutsus e ignorar as outras artes ninjas. — Ponderou por um breve instante. O jonin estava hesitante em ignorar por completo genjutsu e taijutsu, mas sua afinidade estava voltada para um caminho totalmente diferente.

HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 259O/3OOO un

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Solo para aprender a qualidade Perito Elemental: Doton. O1/O8 - 24O/2OO
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(Basex2) + (Basex2} + (dano base) + 445 + 200 = ???
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cabaça de Areia:
[Solo] Empurrando o Mundo Latest?cb=20141012194727&path-prefix=pt-br
3000Un

Cabaça de Areia, descrição: Ivar carrega em suas costas uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com 3OOOun de areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas. É notável que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue devido ao número de pessoas que foram mortas por ela. A areia dentro da cabaça é controlada pela kekkai genkai Jiton, obedecendo os comandos mentais, servindo para uma infinidade de fins. Pode-se considerar como uma parte do próprio corpo do ninja.
Jutsus usados:
[/justify]

[Solo] Empurrando o Mundo Original
Rocky
[Solo] Empurrando o Mundo Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Re: [Solo] Empurrando o Mundo em 7/7/2019, 20:06

INDIFERENTE AO MUNDO
O jonin estava ponderando sobre as características do elemento terra, são conhecidas por terem a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. Por isso as técnicas doton são consideradas uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Ivar já conhece doton intrinsecamente por ser uma dos elementos que compõe sua natureza de kekkai genkai. Porém, um dos principais motivos para o ninja querer se tornar um perito é por causa da capacidade de tirar a propriedade de peso e tornar objetos mais pesados ou mais leves. Se soubesse usá-la com precisão e maestria, sua força física e agilidade poderiam ser alternadas e melhoras as capacidades físicas.

Ivar não precisava de conhecimentos teóricos para aprimorar seu controle sobre o elemento, havia decidido usar a tática de tentativa e erro para conseguir se tornar mais forte. — Aumentando a densidade ficarei mais forte, em teoria, mas isso provavelmente irá afetar a minha velocidade de movimento. — Ivar é do tipo que gosta de simular e criar hipóteses antes de começar a parte prática.

HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 259O/3OOO un

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:
Considerações:

Solo para aprender a qualidade Perito Elemental: Doton. O2/O8 - 244/2OO

Bônus:
— Rank S:
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cabaça de Areia:
3000Un

Cabaça de Areia, descrição: Ivar carrega em suas costas uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com 3OOOun de areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas. É notável que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue devido ao número de pessoas que foram mortas por ela. A areia dentro da cabaça é controlada pela kekkai genkai Jiton, obedecendo os comandos mentais, servindo para uma infinidade de fins. Pode-se considerar como uma parte do próprio corpo do ninja.
Jutsus usados:
[/justify]

Rocky

Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Re: [Solo] Empurrando o Mundo em 7/7/2019, 22:11

INDIFERENTE AO MUNDO
O primeiro problema que o jonin enfrentaria era simples, porém, não tão fácil de ser resolvido. Como é possível um humano controlar a densidade e leveza de uma matéria usando somente a energia espiritual de seu corpo? Ivar precisava encontrar a resposta, retirar ou amenizar o peso iria requerer um conhecimento mais aprofundado do jovem. O jovem caminhou até um local mais tranquilo e reservado, querendo sentar e meditar sobre. Não acreditava que chegaria em uma resposta rápida, quiçá, se encontraria alguma lógica, talvez o simples fato de usar o chakra para retirar a densidade fosse o suficiente para tudo, sem precisar de uma resolução com base científica. — O mundo ninja é deveras estranho e muitas coisas não precisam de explicações coerentes, sendo assim eu só preciso concentrar e canalizar meu chakra para os tenketsus responsáveis para o movimento. Esses seriam os dos membros inferiores, porém, isso só me ajudaria a me tornar mais rápido, então... — Não existe almoço grátis, então para ganhar algo tem que se perder algo.

Ivar não é tão ambicioso ao ponto de só querer ganhar, por isso estava ciente da fraqueza em sua hipótese. — A força pode ser compensada com a ativação do selo amaldiçoado, mas estou pensando somente na velocidade e meu ponto mais fraco não é ela. — O jonin estava perdendo muito tempo e foco em uma vertente não tão importante para ele no momento, sua velocidade pode ser considerada boa, o problema é suas opções na defesa.

HP: 1375/1375[size=35] | CH: 4225[/size][size=35]/4225 [/size][size=35]| ST: OO/O6[/size] | [size=35]| Areia: 259O/3OOO un[/size]

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."
[size=32]
[/size][size=32]

Informações:
Considerações:

Solo para aprender a qualidade Perito Elemental: Doton. O3/O8 - 245/2OO
[/size]
Bônus:
— Rank S:
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cabaça de Areia:
[size=32]3000Un
[/size]

[size=32]Cabaça de Areia, descrição: [/size]Ivar carrega em suas costas uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com 3OOOun de areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas. É notável que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue devido ao número de pessoas que foram mortas por ela. A areia dentro da cabaça é controlada pela kekkai genkai Jiton, obedecendo os comandos mentais, servindo para uma infinidade de fins. Pode-se considerar como uma parte do próprio corpo do ninja.
Jutsus usados:
[/justify][size=35]
[/size]

Rocky

Rocky
Shugonin Jūnishi

Re: [Solo] Empurrando o Mundo em 8/7/2019, 00:14

INDIFERENTE AO MUNDO
Ivar teve que diminuir sua arrogância e pegou um livro sobre os elementos e principais técnicas, não os usaria para aprender, e sim para saber os conceitos e características, nada melhor que aprender analisando as técnicas. — Infelizmente não conseguirei atingir o nível de maestria que tenho em suna com doton, mesmo tendo afinidade elemental e um conhecimento maior, não tem como adquirir tanto conhecimento e habilidade para ser mestre em dois elementos distintos. Uma pena. — Suspirou desanimado, se conseguisse atingir um nível tão elevado de controle sobre a terra ao ponto de conseguir executar jutsus sem precisar de selos manuais e aumentando o poder do elemento, sabia que suas habilidades em ninjutsus daria grandes saltos. — Não importa, ficar se lamentando por coisas que não podem ser alcançadas não me levaram a nada, apenas ao lamentação. Agora tenho só que focar no uso defensivo da terra. — O jovem folheou a publicação à procura de técnicas elementares.

Muitas técnicas são voltadas para criar obstáculos e parar o ímpeto da ofensiva inimiga, mas suna poderia fazer isso também. — Doton: Tajū Doryūheki é a criação de sucessivas barreiras de terra que suportam o ataque inimigo não por causa da resistência e sim por causa das várias barreiras. — Suna poderia realizar a mesma coisa, e os dois elementos possuem a mesma fraqueza algo que estava deixando o jonin receoso.

HP: 1375/1375 | CH: 4225/4225 | ST: OO/O6 | | Areia: 259O/3OOO un

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:
Considerações:

Solo para aprender a qualidade Perito Elemental: Doton. O4/O8 - 225/2OO

Bônus:
— Rank S:
Bolsas, 2O slots:
Equipamentos:
Cabaça de Areia:
3000Un

Cabaça de Areia, descrição: Ivar carrega em suas costas uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com 3OOOun de areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas. É notável que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue devido ao número de pessoas que foram mortas por ela. A areia dentro da cabaça é controlada pela kekkai genkai Jiton, obedecendo os comandos mentais, servindo para uma infinidade de fins. Pode-se considerar como uma parte do próprio corpo do ninja.
Jutsus usados:
[/justify]

Rocky

Rocky
Shugonin Jūnishi

Re: [Solo] Empurrando o Mundo em 8/7/2019, 08:46

INDIFERENTE AO MUNDO
Folheando calmamente o livro, Ivar tentou sem muita pretensão conjurar uma técnica qualquer, na realidade, tentou manipular o solo ao redor como pode fazer com a areia em sua cabaça. A diferença entre os dois elementos foi gritante quando comparado os pesos, com suna sendo bem mais maleável e ágil. Terra é mais pesada e a densidade faz com que a velocidade da manipulação seja, no mínimo, normal e equivalente aos outros elementos conhecidos pelo jovem. Balançou a cabeça negativamente, não teria como andar com uma porção maior de terra como faz com areia, mas em seu favor, praticamente, em todo lugar existe terra, lama ou barro e isso é uma vantagem enorme. Uma hipótese nasceu. 'Eu consigo aumentar o número de areia manipulável usando a da cabeça para triturar os minerais do solo, e se com o auxílio do controle da terra eu pudesse aumentar ainda mais essa capacidade e gerar mais recursos para utilizar sem gastar diretamente meu estoque e assim causar uma força de ataque ainda maior que fiz na residência de Abraham?' Cogitou, sabia das regras, mas nada o impedia de tentar aumentar ainda mais seus recursos e quiçá, o poder ofensivo de suas técnicas.

Suna e doton utilizadas separadamente aumentam o poder de Ivar, mas se ele conseguisse mesclá-las, qual seria o ponto alcançado?

Informações:
Considerações:

Solo para aprender a qualidade Perito Elemental: Doton. O5/O8 - 221/2OO

Bônus:
— Rank S:
Bolsas, 2O slots:
Equipamentos:
Cabaça de Areia:
3000Un

Cabaça de Areia, descrição: Ivar carrega em suas costas uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com 3OOOun de areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas. É notável que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue devido ao número de pessoas que foram mortas por ela. A areia dentro da cabaça é controlada pela kekkai genkai Jiton, obedecendo os comandos mentais, servindo para uma infinidade de fins. Pode-se considerar como uma parte do próprio corpo do ninja.
Jutsus usados:
[/justify]

Rocky

Rocky
Shugonin Jūnishi

Re: [Solo] Empurrando o Mundo em 8/7/2019, 10:46

INDIFERENTE AO MUNDO
Ivar selou lentamente e focado em cada movimento de suas mãos, o solo sob seus pés começaram a tomar forma de estacas de terra e como lanças estocando o alvo cresceram em uma velocidade boa em ascensão aos céus, concomitante o garoto manipulou a areia do ambienta para criar uma capa protetora em forma de espiral nas pontas das estacas para aumentar o poder de penetração. Todo o processo levou pouco mais de um segundo. Sem usar selos manuais, Ivar tentou manipular as lanças livremente como faz com suna, porém sentiu o peso e dificuldade logo no primeiro contato. Diferente da areia, o solo comprimido tem uma maior densidade que não favorece a velocidade, por isso o jonin usou a areia como forma de transporte além de controlar a energia espiritual para diminuir o peso das lanças. O aumento de velocidade e agilidade com a qual controlava os moldes mudaram bruscamente.

A habilidade inata em controlar a própria energia e ninjutsu estava se mostrando úteis, pois o jonin estava conseguindo mesclar os elementos e compreender suas peculiaridades mais fácil, sem precisar de muitas tentativas. Outra coisa alcançada inconscientemente é a manipulação do doton sem nem mesmo ter tentando diretamente seu controle, mas com as outras ações a manipulação livre foi alcançada.

Informações:
Considerações:

Solo para aprender a qualidade Perito Elemental: Doton. O6/O8 - 211/2OO

Bônus:
— Rank S:
Bolsas, 2O slots:
Equipamentos:
Cabaça de Areia:
3000Un

Jutsus usados:
[/justify]

Rocky

Rocky
Shugonin Jūnishi

Re: [Solo] Empurrando o Mundo em 8/7/2019, 12:47

INDIFERENTE AO MUNDO
Paredes de terra se formaram envolta do jonin, os selos manuais eram responsáveis pelo transformação completa dos muros, que diminuíram pela metade o tamanho e começaram a flutuar e rotacionar com Ivar no centro do pequeno furação de paredes. — Depois que se aprende a controlar a densidade do solo, a velocidade pode aumentar ou diminuir. Porém, se eu consigo deixá-la mais resistente a velocidade e agilidade cai, porém, compenso na dureza e força. Isso é ótima para pessoas especializadas em taijutsus, e no meu caso, para criar proteções. — Uma das características de combate do jonin é tomar distância e sobrevoar o campo de batalha enquanto suas técnicas em larga escala atacam seus alvos. Um modo covarde? Talvez, mas não se importa nenhum um pouco. Enquanto controlava as paredes flutuantes, pilares de terra emergiam do chão.

Ao se tornar perito e controlar o peso da terra, o jonin percebeu que o mesmo princípio poderia ser aplicado em si mesmo. — Se eu diminuir o meu peso aliado com o campo de magnetismo gerado pelo jiton, poderia aumentar ainda mais minha velocidade? — Seu treinamento estava no fim e estava ganhando mais insight, e usaria a si mesmo como cobaia, não seria um risco real, afinal, precisava morrer algumas vezes para seu tempo de vida se esgotar de verdade.

Informações:
Considerações:

Solo para aprender a qualidade Perito Elemental: Doton. O7/O8 - 216/2OO

Bônus:
— Rank S:
Bolsas, 2O slots:
Equipamentos:
Cabaça de Areia:
3000Un

Jutsus usados:
[/justify]

Rocky

Rocky
Shugonin Jūnishi

Re: [Solo] Empurrando o Mundo em 8/7/2019, 14:49

INDIFERENTE AO MUNDO
Manipular a seu bel-prazer a terra, assim como mescla-la com sucesso com seu elemento primário ao ponto de criar mais poder e versatilidade. O jonin havia alcançado o nível de maestria capaz de usar doton como bem entendesse, mesmo que nunca em um nível igual a suna, estava satisfeito em poder extrair quase cem porcento da natureza elemental. Estava na hora de retornar para casa e pesquisar algumas técnicas de terra para compor seu arsenal, e quiçá viajar para fora do vilarejo. Acontecimentos atuais predizem uma mudança no mundo ninja com o levante de duas nações esquecidas, e sua maestria elemental o guia para outros lugares, Ivar estava pensativo demais nos últimos dias.

Pequenas mudanças no campo de treinamento poderiam ser percebidas depois das tentativas de manipulação do solo, porém, nada que altere a geografia do local. — Preciso agora encontrar meios de fundir as naturezas elementais com minhas habilidades únicas, deixando as maldições mais fortes. — Arrumou suas vestes e rumou sentindo ao centro da folha, talvez fosse a hora de conhecer o novo hokage. Nunca se importou com formalidades, mas ficar totalmente desconhecido não é algo positivo. No entanto, havia um lugar mais importante para ir antes, o corpo juvenil desapareceu do campo de treinamento deixando apenas poeira para trás.

Informações:
Considerações:

Solo para aprender a qualidade Perito Elemental: Doton. O8/O8 - 212/2OO

Bônus:
— Rank S:
Bolsas, 2O slots:
Equipamentos:
Cabaça de Areia:
3000Un

Jutsus usados:
[/justify]

Rocky

Rocky
Shugonin Jūnishi

Re: [Solo] Empurrando o Mundo em 9/7/2019, 16:05

Aprovado.
Mokaccino
Fama : 0
Mokaccino
Game Master
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Solo] Empurrando o Mundo

Conteúdo patrocinado