NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Solo] Caixão do Deserto Vote_lcap[Solo] Caixão do Deserto Voting_bar[Solo] Caixão do Deserto Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O cenário desértico com inumeráveis e enormes dunas, o tom amarelado refletindo a luz solar, o ambiente desolado e inóspito não saía da memória e o perturbava a cada segundo. Ouvira lendas de pessoas capazes de manipular e controlar quantidades gigantescas de areia e como a linhagem dos antigos kazekages possuíam a mesma herança genética que coincidentemente apareceu em seu código. Ninguém mais de sua família tinha tal dom, e na folha não existia outros manipuladores, aprendera tudo de forma autodidata, tentativas, erros e sucessos. Pesquisou nos livros empoeirados da biblioteca de konoha, mas atingiu o limite teórico e a pratica estava sendo negligenciada por muito tempo agora.

Ivar soube no momento que pôs os pés na nação do vento o seu lugar no mundo, e não era atrás de muros e acorrentado. Anseia por liberdade e solidão, apenas sua mente e contatos sociais passageiros seriam o suficiente para não perder a psique por completo. — Mas agora toda sunakagure não mais existe e o vento espalhou, não tem mais um porto para se atracar e nem pássaros a observar.— Havia sido enviado para cuidar de mercenários, porém, a cidade arruinada delatou a condição da população, precária e esquecida. No fim, é isso que espera por todos, o esquecimento? Os corações em seu corpo ressoavam com o selo em seu peito, o vórtice se acendeu e pulsou com um vermelho escarlate, levou a mão e pressionou por cima da blusa. O capuz escondia a cabeça e a parte superior do rosto, deixando um sorriso sinistro visível. O que ele faria antes de cair no esquecimento junto com todas as outras cousas?

HP: 1375/1375 | CH: 3125/3125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] Caixão do Deserto Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Desfraldou um pergaminho grosso que rolou por uma grande distância como se tivesse um tapete com 7 metros de comprimento posto a frente do jonin. — Em toda a história do mundo ninja existiu apenas uma pessoa que pode ser considerada um deus na manipulação e controle da areia, seu tempo foi a muitos anos, mas seus feitos ainda perpetuam em alguns livros e pergaminhos. Gaara do Deserto, o quinto kazekage. — Passou os olhos sobre as caraterísticas físicas, mas o que interessava mesmo era a história de sua vida, e também as técnicas e improvisos que possuía sobre jiton suna. — O pergaminho tem informações bem completas, mas é um copilado de konoha, só mesmo os arquivos de sunakagure tem a real e detalhada história. — Suspirou desanimado, quanto mais informação melhor, entretanto, não deveria deixar-se abater. — Isso será o suficiente. — Voltou sua atenção aos escritos. Gaara era um shinobi de Sunagakure. O Shukaku foi selado em seu corpo no dia de seu nascimento, um procedimento que resultou na morte de sua mãe. Considerado como um monstro pela vila e sem ninguém para amá-lo, Gaara passou a desprezar o mundo e começou contando apenas com sua própria força, ganhando o título de Gaara do Deserto. Este poder de auto-amor é mais tarde derrotado pela dedicação inabalável de Naruto Uzumaki por seus amigos. Desse ponto em diante, Gaara começa a seguir o método de Naruto e muda as opiniões de Sunagakure com relação a ele. Ele eventualmente se torna o Quinto Kazekage , uma posição que ele mantém, mesmo depois de Shukaku ser removido de seu corpo pela infame Akatsuki. A introdução era algo interessante, mas pouco informativo, Ivar quer construir seu próprio caminho.


HP: 1375/1375 | CH: 3125/3125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] Caixão do Deserto Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

A kekkai genkai jiton suna dá a habilidade de manipular livremente a areia para o herdeiro genético, permitindo o foco do estilo de luta com um controle e habilidade formidáveis, sendo capaz de controlar imensas quantidades de uma só vez para realizar proezas como levantar um tsunami de areia. Embora possa controlar qualquer areia (se ela estiver saturada com água, óleo ou misturada com ouro) a maestria, velocidade e força são diminuídas, o usuário sempre deve manter sua própria areia infundida de chakra com ele. E uma ideia assolou Ivar quando viu a imagem do quinto kazekage, sempre com uma cabaça também feita de areia em suas costas, dando-lhe uma maior taxa de ataque e rapidez em seus movimentos. Outra informação é que quando há falta de abundância de areia, o manipulador pode quebrar os minerais da terra no chão para criar mais areia, aumentando significativamente seu poderio. Pela areia do ninja detentor da herança genética ser uma substância à base de ninjutsu, ela não pode ser absorvida. — Preciso criar uma cabaça de areia para sempre ter uma reserva e recurso imediato, e com a proximidade com meu corpo, não terá problemas na velocidade de defesa e ataques curtos. — Ponderou. Usando o kazekage como base, poderia suprir muitas de suas necessidades. A cabaça poderia manter um nível fixo de areia, portanto, tinha que procurar saber modos de aumentar a capacidade do item para armazenamento e quem poderia fazer isso para ele. Apesar da graduação elevada, não tinha muitos conhecidos na folha, consequência de sua personalidade solitária e temperamento esquisito.


HP: 1375/1375 | CH: 3125/3125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] Caixão do Deserto Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Quando o manipulador explora a natureza maleável da areia, percebe-se a capacidade de criar várias táticas de "captura e esmagamento", além de defesas de areia poderosas, com algumas técnicas combinadas ao ponto de terem sido conhecidas como a defesa absoluta. O pergaminho não só possui várias técnicas de suna, como gravuras ilustrativas dos jutsus, como o 'suna no tate' responsável por formar uma barreira para cercar e proteger automaticamente. A natureza da areia pode ser transformada e endurecida para uma rigidez semelhante ao aço ou fazer ela o cercar o usuário completamente. Embora seja uma defesa eficaz, a blindagem pode ser superada com alta velocidade ou ataques afiados. Os olhos do jonin estreitaram quando viu um jutsus que estava tentando aprender, capaz de criar uma fina camada de areia sobre sua pele para suavizar golpes. Requerendo grandes quantidades de chakra para permanecer ativado, e tem o efeito colateral de tornar o corpo mais pesado. Pode também esmagar os minerais mais difíceis no solo em conjunto para criar um escudo que toma a forma de um urso panda. — Suna tem muitas técnicas, até mesmo o suna bunshin é diferente, pode se reformar depois de ser atingido ou capturar um adversário ao se dispersar. — A versatilidade da areia era demais, e se Ivar fosse capaz de usar outra kekkai genkai para elevar suna a um novo patamar?

Usar a areia para criar uma plataforma para permitir que ele próprio e outros possam flutuar no ar, bem como criar um globo ocular flutuante de areia em qualquer lugar, com o qual ele pode ver através como um meio de espionagem ou orientar seus ataques, enquanto a vista é obstruída. Ao ser tornar mestre em tal elemento, o manipulador de areia começou a criar algumas hipóteses. — E se eu estiver em um cenário propício, como o deserto da nação do vento, o quanto seria essa melhoria? — Suas habilidades de suporte proporcionava um aumento grandioso em chakra, podendo manter os custos excessivos das técnicas. Começou a circular o chakra em seus tenketsus e arriscou manipular a areia presente no solo sob seus pés sem fazer selo manual algum.


HP: 1375/1375 | CH: 3125/3125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] Caixão do Deserto Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Ivar concentrou chakra em seus poros e começou a expandir a energia espiritual em forma circular abrangendo toda uma área de 10m² na tentativa de manipular a areia do local, concomitante a isso mentalizou a técnica sem a utilização de selos para auxiliá-lo na criação de uma cópia perfeita dele mesmo. A figura de um adolescente estava se formando de baixo para cima a 2 metros do jonin, suor apareceu em suas têmporas denunciando o esforço de usar a kekkai genkai, controlar o chakra e utilizar ninjutsus sem selos manuais de guia das etapas e focar a criação. — A energia mental que preciso desprender para conseguir manipular a areia é demais. A versatilidade e maleabilidade só torna as coisas mais difíceis. — A habilidade em ninjutsus com a qual nasceu tornava mais fácil a utilização das artes ninjas, e por ter crescido com o dom das areias, não enfrentaria problemas aí, e sim no trabalho cognitivo de pensar no momento, na melhor estratégia, na técnica que melhor se encaixa e depois conjurá-la sem selos manuais. A demanda será grande demais, e até torna o processo em algo automático levará uma quantia de tempo.

Usar uma cabaça ou qualquer outro item com areia preparado com seu chakra otimizará o tempo de canalização, e o cenário no qual estará também contará muito. — Não existe almoço grátis. Mas enquanto os ganhos forem superiores as perdas, compensará investir cada vez mais, e por um tempo não precisarei me preocupar com chakra e execução. — A cópia exata de Ivar estava completa em sua frente, sem qualquer diferença detectável.


HP: 1375/1375 | CH: 3125/3125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] Caixão do Deserto Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

O jonin estava quebrando continuamente o solo e mesclando os minerais presentes com a própria areia com chakra infundido e aumentando a quantidade de recursos manipulável. Na busca de poder e facilidade para aprimorar sua herança genética. Enquanto uso uma parcela da areia para moer o solo e criar ainda mais, a não utilização de selos também proporciona a multitarefa, claro, a carga mental é acrescida grandemente, mas ao mesmo tempo que o usuário pode criar técnicas sem precisar usar as mãos, ele pode direcionar parte do cérebro para executar outras tarefas, exatamente como agora. — Criar mais recursos e pressionar o oponente ao mesmo tempo, somando o fato que se estiver em uma área com muita areia, não será difícil lutar contra mais de uma pessoa sem precisar me mexer muito. Como seria o uso da areia com genjutsus? — Ivar tem aptidão nas artes ilusórias, e por ter o chakra espalhado tão livremente pelo cenário, e se conseguisse aliar os grãos de areia com ilusões? Não aumentaria o alcance das técnicas e dobraria sua efetividade?

Mas existe uma falta bastante ruim nas inúmeras técnicas de suna, e isso é que sem areia não se é capaz de executar nada. Diferente da maioria das técnicas que são formadas apenas de anergia espiritual ou podem ser transformadas em um elemento, Ivar nunca será capaz de criar areia através da energia espiritual, sempre tendo uma quantidade consigo e do cenário. — Isso é um problemão, pois em um ambiente urbano ou com muita água a minha efetividade vai chegar a quase zero. — Um desânimo ao constatar uma fraqueza tão grande e fácil de ser explorada abateu-se sobre o mancebo, pensando em uma forma de corrigir ou amenizar.


HP: 1375/1375 | CH: 3125/3125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] Caixão do Deserto Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Ondas de areia dominavam o campo, Ivar não parecia muito preocupado com a mudança de cenário causado pelas suas experiências em manipular a areia e destruir o solo para gerar mais recursos e aumentar a potência de seus jutsus. O clone estava ao seu lado, porém, flutuando no ar sobre uma plataforma de areia como descrita no pergaminho. O jonin estava coordenando os movimentos com sua cópia para aumentar o alcance e explorar as fraquezas de sua kekkai genkai. Não poderia reclamar, nenhuma técnica existe somente com pontos fortes e suna faz parte dela. — Se eu me dividir posso aumentar minha força, mas isso também coloca muita pressão sobre mim e limita meus movimentos. Preciso criar hipóteses usando tudo que possuo, se não de nada adianta estar sob tantas maldições sem colher os benefícios que me dão. — Taijutsu não é o forte do ninja, e suas habilidades de suporte pareciam exercer força exatamente na arte não dominada. Porém, mesmo na queda existe a possibilidade de ganhar.

O selo no tórax do jovem ficou vermelho como o sangue e se expandiu rapidamente em linhas negras tomando toda a extensão do corpo de Ivar, não demorou muito para o surto de chakra e percepção do cenário à sua mercê aumentar, o clone de areia explodiu e retornou a energia espiritual para o corpo original. A sensação de poder invadiu e por um segundo teve que focar sua atenção para não perder o controle sobre si. — Isso, o chi no juin me dá mais chakra além de velocidade, ao invés de utilizar uma cópia, posso me mover com maior liberdade no campo. — O corpo desapareceu e surgiu a 20 metros da posição inicial com um escudo de areia protegendo-o de todos os lados. Sua mente conseguia criar técnicas sem precisar dividir o foco, melhorando significativamente com a prática continua.


HP: 1375/1375 | CH: 3125/3125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] Caixão do Deserto Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[Solo] Caixão do Deserto Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
INDIFERENTE AO MUNDO

Quantidades massivas de areia rodopiavam envolta do corpo do jonin criando um furioso tornado de areia e com apenas o olhar de Ivar mudando de direção, toda a areia disparou e formou uma onda condensada com os grãos de areia e rumaram para uma região com arbustos, destroçando as plantas e criando uma pequena duna. Depois de se acalmar, estacas de areia com o comprimento de dois metros e dez centímetros de circunferência emergiram da duna. O jovem estava manipulando o elemento sem o auxilio de selos a uma velocidade elevada, não parecia se importar com o gasto de chakra conforme movimentava a massa de areia. Como se existisse um buraco negro, a areia e as estacas foram absorvidas pelo solo e desapareceram por completo depois de alguns segundos. O lugar outrora composto com arbustos não tinha mais nada além do solo de terra batida.

Por baixo do capuz um sorriso se formou nos lábios pálidos de Ivar, havia conseguido o objetivo principal, obter controle total sobre sua herança genética e criar algumas estratégias. Além de ter aprendidos muitas fraquezas e, talvez, descoberto formas de contorná-las. — Só vou precisar agora testar na prática e não ser pego em situações de extremo perigo. A versatilidade parece ser minha mais nova qualidade, mas a forma de uso é o que ditará a diferença. — Não era arrogante ao ponto de se achar invencível, conhecer seus limites seria o que impulsionará para um futuro duradouro. Ivar caminhou em direção à sua casa, seus pais deviam estar esperando pelo jovem a um bom tempo agora, e a pretensão de deixar a vila em uma missão assolava a mente do jonin.


HP: 1375/1375 | CH: 3125/3125 | ST: OO/O6



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:


_______________________

[Solo] Caixão do Deserto Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido