Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Template inicial
Layout de Halloween
Bem-vindo!Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
Anúncio #2Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» Modificações de Nicknames
Hoje à(s) 7:27 pmTanaka

» HYUGA AOI
Hoje à(s) 7:20 pmAoi

» [MF] Reegs
Hoje à(s) 7:13 pmReegs

» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 7:12 pmAoi

» Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 6:48 pmFubuki

» [solo] aquele titulo em alemão bem loko
Hoje à(s) 5:22 pmSorteador

» Sempre serei um ninja da folha!
Hoje à(s) 4:47 pmShion

» Aviso de Narrador.
Hoje à(s) 3:54 pmRedhood'

» [Quest] Sangue ancestral.
Hoje à(s) 1:52 pmOuki

» [Banco] Kurt
Hoje à(s) 1:30 pmOuki

» [Loja] Reegs
Hoje à(s) 1:30 pmReegs

» [MF] Ouki Shin
Hoje à(s) 1:26 pmTenzou



[Rank S] Mercenários Especialistas.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Rank S] Mercenários Especialistas. em Sab Jul 27, 2019 7:57 pm


Narrador: Lélio.

Dia de Caçador.

@montesquieu e @gamabuga

  Era manhã mas o sol se recusava a sair de trás das nuvens, as ruas vazias e monótonas ecoavam os pingos do orvalho e denunciavam o pisar de qualquer que quisesse andar pela vila. Não tardou para que o sol ultrapasse suas cortinas, e agora tomando a escuridão, ele anunciava o momento de abrir os portões de Konoha. Duas pessoas se aproximavam dos portões, uma moça com cabelos e olhos negros, fazendo contraste ao sol. Encarava o outro astutamente enquanto se aproximava. O rapaz era da mesma altura que garota, encarava de volta, um pouco mais contido e focando mais nas mechas envolviam o rosto dela.

Considerações:

- Qualquer problema me envie MP ou fale comigo pelo Discord(Lélio#7766).
- A primeira postagem é apenas introdutória, a o pergaminho por si só já trás as instruções da missão.
- Ordem de postagem: @gamabuga , @montesquieu, narrador.
Pergaminho:
A inteligência conseguiu a informação de que há um grupo mercenário especialista em roupo de técnicas secretas e armas nas proximidades da vila Nadeshiko, cerca de 2 km de Konoha, ainda dentro do país do fogo. Há uma mata fechada na região e algumas cadeias montanhosas. Interceptem o grupo e traga para a vila o que eles possuem. Itami estará na liderança da missão.
Rotas:
 Vocês vão possuir a liberdade de narração nesse inicio, ambos poderão escolher qual rota, mas a narração vai levar em consideração a decisão da líder.
1° Rota: Pelo estrada convencional. Possui uma diversidade de árvores na margem da estrada; Pode haver nascentes e riachos ao decorrer do trajeto; Mais seguro; 2 Km. Parada de narração obrigatória: Estará a menos de 500 metros do local, parados em meio a vegetação descansando.
2° Rota: Pela Floresta. A medida que se aproxima mata fica mais fechada; 1,4 km por essa rota. Trajeto mais perigoso. Parada obrigatória: Parados a menos de 200 metros da vila Nadeshiko na copa de uma árvore.  Vila Nadeshiko: aqui
Minhas organizações: aqui leia.
Post 1/15 (min)


Última edição por Lélio em Dom Jul 28, 2019 12:27 am, editado 1 vez(es)
Lélio
[Rank S] Mercenários Especialistas. 100x100

Fama : 0
Lélio
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Sab Jul 27, 2019 11:39 pm


[Rank S] Mercenários Especialistas. Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1300/1300 - CH: 1500/1500 - ST: 00/05 - CN: 000/400

Itami acordara como se saísse de um pesadelo. Saltou da cama e sacou o primeiro objeto afiado que pôde encontrar, certa de que acabara de ser emboscada por alguma coisa. Seus olhos exibiam claras olheiras e seu semblante mostrava o quão desgastada a sua mente estava. Foram necessários alguns segundos para que percebesse que apenas estava despertando da cama.

"... ... ..." - Com um suspiro, largou o objeto no chão, apoiando uma das mãos na cabeça. Logo notou que recebera um pergaminho. Pela sua experiência, não foi difícil deduzir que se tratava de outra missão. Passando a mão no rosto: "... ...Dois dias seguidos dessa m*rda...?" - Murmurou para si mesma.

[Rank S] Mercenários Especialistas. Source

Passou pelo processo tortuoso de se arrumar. Não costumava se preparar para missões, na maioria da vezes passava o dia na cama, esperando sua mente adormecer de novo.

Após brigar com o pente e quase quebrar seu armário procurando alguma roupa jogada nos fundos da gaveta, vestiu o colete, amarrou a bandana em seu braço esquerdo e se dirigiu à entrada da vila.

As ruas ainda estavam vazias, e o clima calmo que parecia preencher o trajeto apenas a irritava mais. E por isso estranhou ao ver um outro ninja se dirigindo ao portão junto a ela.

Uma outra inspeção rápida no pergaminho e percebeu que estava na verdade liderando uma missão. "...Hah, não acredito." - Riu com escárnio da situação. "Além de me colocarem em duas missões consecutivas, para piorar ainda tenho que servir de babá..." - Exclamaria, sem preocupar-se com a possível reação do seu companheiro. "...E para piorar já me mandam um meio-morto." - Completaria, ao perceber a enorme marca de queimadura no rosto do rapaz.

"Escuta aqui..." - Diria, tentando acalmar-se. "...Pelos seus olhos você deve ser um Hyuuga." - Guardaria o pergaminho na bolsa. "...Isso, pelo menos, é uma notícia boa. Nós iremos pela floresta... não quero perder nem um segundo a mais do que o necessário nessa missão. Então preciso que fique de olho nos arredores a todo momento." - Em situações comuns nunca escolheria executar uma missão acompanhada de outro ninja. As experiências que teve relacionando-se com outros shinobi acabavam sempre em uma grande catástrofe; certas vezes quase até mesmo morte.

Após reforçar as amarras da bandana e do cinto, finalizaria: "...Alguma dúvida antes de partirmos?" - Em um tom que indicava claramente que a escolha certa era dizer "não".


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

falae lelio meu bom
bora, já vi q tua narração eh boa kkkkkk pode mandar bala ai q eu e o obi aguentamos
tudo tentativa, dps da ação do obi considere que a gente partiu em direção à floresta
meu char ta atento a tudo e essas paradas padrão ai
tmj
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x10
- Kibaku Fuuda x10
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.




Ficha

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[Rank S] Mercenários Especialistas. Zjs24Od

Fama : 0
gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67220-c-t-itami#495847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Dom Jul 28, 2019 12:39 am




Obedecendo ordens!

Minha vida havia se tornado uma verdadeira monotonia, mesmo que eu tivesse me tornado um Chunnin parecia que as missões bobas como cuidar de uma floricultura ou ir atrás de pirralhos fanfarrões não havia me abandonado e com certeza isso era algo que me irritava bastante. Eram em torno de quatro horas da manhã, eu estava perambulando pelo perímetro de minha residência, pois por algum motivo estava com uma grande falta de sono daquela noite e de certa forma longas caminhadas me ajudavam bastante a encontrar o caminho para encontrar o caminho do reino dos sonhos.

Depois de futricar pelo local por mais meia hora, resolvi que finalmente voltaria para minha residência e encontraria minha cama, mas após adentrar em minha minúscula casa fui surpreendido por um pergaminho que estava repousado em cima de minha mesa, então me aproximei dele e percebi que se tratava de uma missão, mas aquele não parecia um pergaminho qualquer de uma dessas missões ridículas que eu era obrigado a fazer e sim esse pergaminho tinha uma aparência mais agradável que fazia com que ele parecesse importante, mas por mais importante que fosse resolvi brincar com a sorte e apenas ler o local onde seria o encontro com minha “líder”, pelo menos era assim que dizia no pergaminho.

Sem nem mesmo dormir caminhei até meu quarto e procurei a roupa certa para a missão e com roupa certa quero dizer a mesma que usei em meu exame de graduação chunnin afinal aquele era meu quimono da sorte. Lá estava eu todo arrumado saindo de minha residência pela madrugada, meus únicos companheiros àquela hora da noite eram alguns gatos e cachorros de rua que procuravam restos de comida ou lugar para se abrigarem.

Não demorando muito lá estava no local onde fora marcado em meu pergaminho e esperando a pessoa que fora designada para ser minha líder, mas fui surpreendido, pois essa pessoa estava caminhando logo atrás de mim e só pude perceber isso quando virei meu rosto depois de ficar frente a frente com os portões da vila, após uma troca de olhares com aquela garotoa pude perceber que ela tinha certa beleza e com certeza diria isso para ela em algum momento na missão, afinal não costumava perder tempo com essas coisas. Dei certa risada após escutar as reclamações da garota e também depois de ser chamado de meio morto, mas não pude deixar de alfinetar – Sabe... Minha cicatriz tem certo charme, você não pode negar isso – sorri amigavelmente para ela.

Escutei com total atenção as palavras que ela dirigia até mim e pelo pouco tempo que havia conhecido ela consegui perceber que bom humor não era uma de suas qualidades, mas ignorando isso respondi para ela fazendo uma brincadeira – Estou sempre de olho em tudo – pisquei para a mais velha e ao mesmo tempo disso ativei meu Byakugan já que ela comentou que ele seria tão útil naquele caminho que tomaríamos.

- Minha única duvida é... Você quer terminar isso rápido? Sabe, não sou muito fã de perder tempo com missões – após uma leve risada, mas sem olhar nos olhos dela e fomos floresta adentro atrás de nosso objetivo.

Considerações:

Explicações:

Vestindo isso com a Gunbai presa nas costas.
528 palavras
Minhas falas
- Estou com Byakugan ativo e observando tudo e todos que estão ao meu redor.
- Estarei lado a lado com Itemi durante o trajeto, com uma distancia minima.
@Lélio
Arma:

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Buff's:

✓ Grande Controle de Chakra (00)
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Agilidade Aguçada (2)
✓ Gatuno (2)
✓ Habil em Selos (1)
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


HP: 750/750 | CH: 895/900 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Montesquieu
[Rank S] Mercenários Especialistas. FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Seg Jul 29, 2019 1:46 pm

INDIFERENTE AO MUNDO
O campo de treinamento continuava uma área tediosa e sem muita coisa acontecendo, ninjas querendo se tornar o centro das atenções e um maluco que nem mesm sabia para onde ir ou o que fazer, mas Ivar estava de bem com isso. Saber exatamente o que quer não é algo tão cobiçado assim, andar a esmo sem um destino pré-acrodado é uma das coisas mais gostosas que se pode fazer, e o jonin com seu manto esfarrapado cruzava as ruas de konoha rumo aos portões, quem sabe teria alguém querendo entrar ou sair sem permissão e ele poderia assistir alguma cena cômica. Os guardas sempre ficavam encurralados quando situações como essa se desenrolavam.

Mas ao chegar nada disso estava acontecendo, apenas um casal de ninjas discutindo e pelo jeito a garota é uma pessoa possessiva e autoritária demais, e seu amante submisso ao ponto de relevar o bulliying sobre seu rosto desfigurado. Ivar cessou seus passos a 10 metros do duo e ficou a encara-los e escutando descaradamente sua conversa, como se não fosse nada demais.

O garoto levantou o braço esquerdo pedindo permissão para falar. — Já que estamos esclarecendo dúvidas, para onde estamos indo? — Seus olhos iam do garoto para a garota, esperando uma resposta de qualquer um deles. Não importava muito para onde irão ou o que terão que fazer, o jonin apenas queria eliminar seu tédio e sair da folha, e se precisava aliar a dois desconhecidos, que mal isso poderia fazer? Quem sabe poderão até mesmo formar um trio.


HP: 1375/1375 | CH: 4725/4725 | ST: OO/O6 | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Desculpa Lélio, pedi para os dois para entrar e turnar junto com vocês. Caso não tenho problemas para ti, o narrador, posso continuar postando e seguindo a ordem de postagem. Serei um penetra sem muito valor, ator coadjuvante.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno.
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Original
Rocky
[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qua Jul 31, 2019 11:46 am


Narrador: Zeitgeist.

Dia de Caçador.

@Montesquieu e @gamabuga @Rocky

Os três responsáveis por dar inicio a missão estariam finalmente prontos pra partir. Dali, teriam certo caminho a frente, talvez alguns obstáculos; mas se realmente fizessem jus a suas graduações, nada preocupante. Bastava agora seguir rumo ao local indicado.

Considerações:

- O numero de posts é 20, já que é um Ato; alterei isso.
- Narrem o caminho e até a parada obrigatória, dali faremos o desenvolvimento do resto.
- Pelo jeito, a rota escolhida foi a segunda, então deixarei ela ali.

Rotas:

2° Rota: Pela Floresta. A medida que se aproxima mata fica mais fechada; 1,4 km por essa rota. Trajeto mais perigoso. Parada obrigatória: Parados a menos de 200 metros da vila Nadeshiko na copa de uma árvore.  Vila Nadeshiko: aqui
Post 1/20

_______________________

Zeitgeist
[Rank S] Mercenários Especialistas. 6FpaWva

Fama : 30
Zeitgeist
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qua Jul 31, 2019 3:31 pm


[Rank S] Mercenários Especialistas. Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1300/1300 - CH: 1500/1500 - ST: 00/05 - CN: 000/400

De braços cruzados, a menina forçou um sorriso de desprezo ao ouvir as respostas debochadas do Hyuuga. Porém, de certa forma, precisava dar-lhe algum crédito. Fazia tempos que alguém não a tratava de forma tão casual. "...Então estamos de acordo." - Respondeu, seca, após escutar a última sentença. "...Acho que é melhor termos o nome um do outro a partir de agora." - Insinuou em um tom impessoal, não deixando qualquer margem para que o rapaz pensasse ter conseguido se aproximar intimamente dela. "...Meu nome é Itami." - Disse, esperando uma resposta no mesmo nível de profissionalismo, mas sem muitas esperanças.

Logo em seguida virou-se para o portão, para começar a viagem. Mas, como se seu dia não pudesse ficar pior, sua visão foi invadida por um rapaz encapuzado, que nunca vira antes em sua vida.

"... ... ..." - Itami reservou alguns segundos para digerir a situação. Por um tempo ficou observando o garoto, tentando imaginar o que diabos estava pensando ao invadir a conversa assim. Ainda era cedo demais para civis caminharem próximos à saída da vila, tampouco parecia ser um ninja, com aqueles trajes esfarrapados. "...Seria um mendigo?" - Pensou. Foi a primeira conclusão que teve, e não tardou em tomar uma atitude baseada nela.  "...Seja lá quem você for, não é da sua conta. Se quiser dinheiro sugiro que procure em outro lugar." - Responderia, claramente querendo encerrar aquela interação o mais rápido possível.

Caminharia logo em seguida até o lado de fora do vilarejo, passando direto por ele, evitando o contato visual. Vez ou outra massageava a têmpora, tentando se acalmar. Mas já estava há dois dias recebendo uma onda interminável de azar, não era como se tivesse capacidade de manter-se controlada. Já exercera um esforço enorme em engolir as brincadeiras do seu companheiro de equipe, não toleraria muito mais do que isso. Por isso, se em algum momento durante esse trajeto fosse tocada pelo garoto desconhecido, imediatamente desferiria um chute na direção do seu queixo.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

se o obi só seguir comigo e eu não perceber esse safado do rocky vindo pode considerar q a gente foi ate o ponto de parada
e rocky o chute seria com força max (3) direto no queixo

falae zeit
valeu por ter pego a missao
se liga acho que nao precisa transformar em ato não, é só uma missao e nao um rp
e tua contagem ta 1/20, mas já era o post 2 ne?
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x10
- Kibaku Fuuda x10
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.




Ficha

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[Rank S] Mercenários Especialistas. Zjs24Od

Fama : 0
gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67220-c-t-itami#495847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qua Jul 31, 2019 4:40 pm




Obedecendo ordens!

Meus poucos minutos perto daquela garota foram muito uteis para conhece-la e perceber os limites que eu poderia ultrapassar com ela, mas de uma forma ou outra por trás daquele gênio maligno que ela mostrava deveria ter uma boa pessoa. A questão de revelarmos nossos nomes foi posta em pauta por parte de dela e como foi uma ideia dela a mesma começou apresentando-se – Itami... É um belo nome – soltei após um sorriso meio idiota apenas para irritar mais ainda ela, mas sem muito tardar também me apresentei – Meu nome é Konai, mas você pode me chamar do que preferir –.

Estávamos indo para nosso caminho pela floresta, mas fomos interrompidos por um garoto que se encontrava totalmente escondidos dentro de seu capuz – E aí cara – falei com certa animação, pois sempre fui muito simpático com desconhecidos, mesmo que sempre fora ensinado desde criança para não dar muito papo para eles.

A irritação de Itami por conta da nova presença lá era notavelmente visível, mas isso não me impressionava muito, pois já tinha percebido que tudo era motivo para irrita-la, porém ele estar caminhando pela aldeia naquele horário mostrava que ele não era apenas um civil, afinal a maioria deles estavam ainda dormindo despreocupados em suas casas – Não seja tão rude, Itami – tentei de alguma forma amenizar a situação que a garota havia criado e logo continuei lá tentando conseguir algumas informações dele – Você é um ninja, não é? – questionei com um sorriso simpático.

Observei Itami rumando para fora do vilarejo, mas deixa-a ir sozinha e continuei lá conversando com o “mendigo” – Você parece ser muito estranho, mas ao mesmo tempo forte também, seria um ótimo adicional para nossa missão, o quê acha de nos acompanhar? – convidei-o enquanto caminhava para o lado de Itami, caso a resposta dele fosse positiva eu perguntaria colocando a mão na cabeça sorrindo meio sem jeito – Mas antes... Eu esqueci de perguntar o seu nome, afinal não quero ficar te chamando de mendigo – e soltei uma leve risada.

Considerações:

Explicações:

Vestindo isso com a Gunbai presa nas costas.
342 palavras
Minhas falas
- Estou com Byakugan ativo e observando tudo e todos que estão ao meu redor.
- Estou ao lado de Itami esperando a aproximação do @rocky
Duvidas:
Por quê mudou pra 20 posts? Missão rank S agora é 15, não?
Estamos no post 2, não no 1 @Zeitgeist
@Zeitgeist
Arma:

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Buff's:

✓ Grande Controle de Chakra (00)
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Agilidade Aguçada (2)
✓ Gatuno (2)
✓ Habil em Selos (1)
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


HP: 750/750 | CH: 895/900 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Montesquieu
[Rank S] Mercenários Especialistas. FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qua Jul 31, 2019 7:51 pm

INDIFERENTE AO MUNDO
O questionamento do jonin foi completamente ignorado pela garota, e fora tratado como um morador de rua. A empatia estava tão faltante naquela kunoichi que Ivar mudou seu olhar dela para os olhos brancos do garoto, ficando interessado neles quase como se tivesse sido enfentiçado. A garota foi colocada em um canto insignificante na mente do manipulador de areia, como se não fosse nada mais que um peso de papel. Ivar é movido pelo interesse e curiosidade, e o temperamento e ações da garota não despertou nenhum deles, porém, as palavras do Hyuga o fizeram sorrir. Uma pequena linha formada em seus lábios, achando engraçado suas palavras. Se não conseguem identificar um ninja apenas com o olhar, como deverão reconhecer o perigo quando estiver bem à sua frente? O garoto de olhos perolados é mais sútil aos detalhes, mas a garota poderia simplesmente morrer por dar as costas para um desconhecido.

Havia acabado de retornar de uma missão no país do vento, seus corações estavam completos e não estava muito a fim de deixar os muros da vila, porém, como seria acompanhar aqueles dois por caminhos desconhecidos? Ivar não tinha muito o que fazer, o tédio o corroía por dentro como ácido. — Tudo bem, mas com a condição que ajudarei vocês somente uma vez e terão que pedir. — Ditou pausadamente. Não estava sendo arrogante, apenas deixando claro o que pretendia e o que não.

Arqueou as sobrancelhas ao ouvir a afirmação de Konai. Estava usando um manto não tão novo, mas ser confundido com um mendigo é demais, até mesmo para os seus padrões baixos. — Nomes, graduações, histórias, vidas... Isso são coisas tão banais, mas me lembro de ser chamado de Ivar, algumas vezes. — Como se procurasse algo no céu, inclinou a cabeça para cima e resmungou sua resposta. — O que terão que fazer? — Imitando Konai, o jonin não se moveu um centímetro sequer, deixando a garota seguir o rumo sozinho e esperando pela resposta do mais novo.


HP: 1375/1375 | CH: 4725/4725 | ST: OO/O6 | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno.
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Original
Rocky
[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qui Ago 01, 2019 12:35 pm


Narrador: Zeitgeist.

Dia de Caçador.

@Montesquieu e @gamabuga @Rocky

Aquelas três pessoas certamente não tinham muita intimidade, o que poderia criar uma relação um pouco conturbada durante a missão, mas isso deveria ser superado para o sucesso do objetivo. Quando chegassem a mata, dariam de frente a uma densa floresta e teriam de arrumar uma maneira de se direcionarem corretamente, tudo isso o auxiliariam a chegar são e salvos, além de poupa-los tempo.

Considerações:

- Erro meu, imaginei que era um RP.
- Não se preocupem com o numero de posts, geralmente eu reviso isso, mesmo assim, obrigado pelo aviso.
- Como vocês mantiveram a interação, peço que narrem o trajeto, como passaram pela mata, como se direcionaram, etc.

Rotas:

2° Rota: Pela Floresta. A medida que se aproxima mata fica mais fechada; 1,4 km por essa rota. Trajeto mais perigoso. Parada obrigatória: Parados a menos de 200 metros da vila Nadeshiko na copa de uma árvore.  Vila Nadeshiko: aqui
Post 3/15

_______________________

Zeitgeist
[Rank S] Mercenários Especialistas. 6FpaWva

Fama : 30
Zeitgeist
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qui Ago 01, 2019 4:53 pm


[Rank S] Mercenários Especialistas. Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1300/1300 - CH: 1500/1500 - ST: 00/05 - CN: 000/400

Conforme aquela conversa continuava, a garota percebia sua autoridade ser gradualmente deteriorada. De certa forma isso não chegara como uma surpresa, em todos os times que ingressara durante sua carreira a situação sempre se repetia. Era como se fosse um ciclo do qual não pudesse escapar, por isso sempre preferia trabalhar sozinha. Afinal, o que poderia fazer se não sabia se relacionar com outras pessoas?

"...Não." - Pensou. A pergunta não era essa, mas sim... por que tentaria se relacionar com pessoas que não entendiam o que realmente importa nesse mundo? Tudo o que via nesse vilarejo era orgulho, pessoas presas em suas próprias bolhas hierárquicas, como se fossem andares de uma piramide, destinados a nunca se encontrarem. Foi assim desde o seu exílio, até chegar à sua posição de Jonin especial.

A resposta de Ivar, no entanto, foi como um pequeno pedaço de terra em meio ao oceano. Pela primeira vez em tempos pôde sentir empatia pelos pensamentos de outro ninja. Era exatamente o que a garota pensava: "Graduações, histórias, pecados... tudo isso estava no passado. No fim das contas o que importa é o agora, o presente." - Era o que sempre repetia em sua mente, todas as vezes em que era julgada por seus antigos crimes, pelos seus genes... por tudo o que existia no "ontem".

Após isso sua mente se acalmou. O estresse dos últimos dias estava acabando com seu julgamento. Talvez fosse hora de levar essa situação de outra maneira. "...Ivar, é?" - Começou, parando sua caminhada. Olhou de soslaio para o céu, ainda de costas: "...Você... é uma pessoa interessante." - Seu tom de voz, ainda que um pouco forçado, parecia o de uma pessoa normal agora. "Não vou pedir perdão pelos maus cumprimentos. Mas você pode viajar conosco."

Foi um pequeno avanço, mas a garota parecia estar mais aproximável. Após isso, saltou por entre as árvores, deixando para Konai o papel de finalizar a conversa e dar-lhe as informações.

O percurso na floresta seria feito todo por cima das árvores, atentando-se sempre às orientações visuais dadas pelo Hyuuga. Seguiriam sem descanso até o ponto de parada a 200 metros da vila.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x10
- Kibaku Fuuda x10
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.




Ficha

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[Rank S] Mercenários Especialistas. Zjs24Od

Fama : 0
gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67220-c-t-itami#495847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Sex Ago 02, 2019 2:38 pm




Obedecendo ordens!

- Tudo bem, Ivar... Por mais que você seja muito estranho será uma honra ter você conosco na viagem – sorri de uma forma meio idiota para ele, pois imaginar viajar com uma garota mentalmente desequilibrada e outro garoto totalmente estranho parecia ser uma aventura muito engraçada para mim. Uma frase um pouco filosofa dita por Ivar fez com que eu arqueasse uma de minhas sobrancelhas e ficasse meio confuso, pois o “mendigo” fora uma das pessoas mais diferentes que já havia conhecido.

Impressionei-me com as palavras de Itami que pela primeira vez não pareciam ofensas ou reclamações, mas para tentar irrita-la novamente brinquei após as palavras dela – Parece que você tem um coração, Itami – estava brincando com foto, mas irritá-la me fazia dar boas risadas, então não me importei muito com as consequências. - Estamos atrás de um grupo de mercenários que andam roubando técnicas secretas e armas no vilarejo de Nadeshiko – dei um forte suspiro para mostrar o quanto aquilo parecia uma chatice para mim, mas como havia sido uma missão dada especificamente para nós era algo que deveria ser feito e com muito empenho.

- Tudo bem, mas por enquanto vamos finalizar a nossa conversa e ir em direção à floresta. – falei enquanto movimentei-me e junto dos outros dois fomos em direção da vila de Nadeshiko, como meu Byakugan era algo muito útil fomos até o ponto de parada sem muitas dificuldades, mas ao chegar a 200 metros da vila, sentei-me na arvore e falei olhando para Itami – Descansar não faz mal para ninguém sabia? – disse enquanto me escorava no tronco da arvore e esperava por alguma ordem da líder.


Considerações:

Explicações:

Vestindo isso com a Gunbai presa nas costas.
277 palavras
Minhas falas
- Estou com Byakugan ativo e observando tudo e todos que estão ao meu redor.
- Estou ao lado de Itami esperando a próxima ordem.
@Zeitgeist
Arma:

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Buff's:

✓ Grande Controle de Chakra (00)
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Agilidade Aguçada (2)
✓ Gatuno (2)
✓ Habil em Selos (1)
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


HP: 750/750 | CH: 895/900 |  | ST: 0/5

Thanks Asami

Montesquieu
[Rank S] Mercenários Especialistas. FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Sex Ago 02, 2019 6:32 pm

INDIFERENTE AO MUNDO
A garota voltou atrás em sua atitute arrogante, concordando com o convite estendido para o jonin. O garoto de olhos perolados servia como um mediador para as falas e ações bruscas, e também provocador. Ivar estreitou os olhos a relatar a presença de um coração na kunoichi. Como um coletor, aquilo o interessava, que tipos de técnicas aquelas pessoas terão e como o trabalho em grupo se desenrolará? Hipóteses surgiam na mente do manipulador de areia conforme andava na direção seguida por Itami. Não recordava o nome Nadeshiko, muito menos sua localização. Como um suplente que chegou na última hora totalmente perdido, o jovem assumiu a retarguarda da formação e adentrou a floresta. Os olhos de Konai previne, praticamente, todas as emboscadas e se bem usado Ivar terá um enorme tempo de reação. No entanto, como uma pessoa desconfiada mantinha seus sentidos alerta em todo o cenário para possíveis mudanças, seja dentro do grupo ou na floresta.

Percorreram apenas 200 metros quando a garota cessou os passos, e as palavras do Hyuga causou estranheza em Ivar. 'Descansar tão cedo?' Os olhos sem vida e rosas se moveram e varreram o ambiente à procura de algo. — Nadeshiko não irá sair de lá, mas as armas... — O jonin mudou seu foco para o mais novo abruptadamente. — Qual o alcance máximo deles? — O indicador direito apontava para os olhos brancos do Hyuga.

Habilidades de sensoriamento e investigativas sempre atiçaram a curiosidade de Ivar, e se pudesse ter olhos como aqueles, o que conseguiria fazer? — Existem muitas pessoas com esses olhos? — Perguntou outra vez, não esperando pela resposta da questão anterior. Queria passar o tempo até que Itami decidisse retomar o caminho ou descobrir o real motivo de estarem parados tão próximos da vila.

HP: 1375/1375 | CH: 4725/4725 | ST: OO/O6 | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno.
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Original
Rocky
[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Sab Ago 03, 2019 9:05 pm


Narrador: Zeitgeist.

Dia de Caçador.

@Montesquieu e @gamabuga @Rocky

O caminho havia sido tranquilo até então, dando ao trio a oportunidade de parar para descansar, poderiam trocar ideias e até mesmo criar uma estratégia de busca para com os mercenários. Não tinham informações a cerca da aparência, apenas dos atos dos mesmos, o que dificultava a ação. Entretanto, era um vilarejo pequeno, não demorariam a encontrar informantes.

Considerações:

- Narração livre, em seguida sigam para o vilarejo, próximo post darei as informações necessárias para desenvolverem a investigação.

Rotas:

2° Rota: Pela Floresta. A medida que se aproxima mata fica mais fechada; 1,4 km por essa rota. Trajeto mais perigoso. Parada obrigatória: Parados a menos de 200 metros da vila Nadeshiko na copa de uma árvore.  Vila Nadeshiko: aqui
Post 4/15

_______________________

Zeitgeist
[Rank S] Mercenários Especialistas. 6FpaWva

Fama : 30
Zeitgeist
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Dom Ago 04, 2019 2:41 pm


[Rank S] Mercenários Especialistas. Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1300/1300 - CH: 1500/1500 - ST: 00/05 - CN: 000/400

Após alguns minutos de viagem, a ninja parou na copa de uma árvore, esperando assim o resto da equipe chegar. Deixou seu braço direito repousar sobre um galho enquanto observava o pequeno vilarejo de longe. "...Se já está cansado é melhor reconsiderar o seu valor como um ninja." - Retrucou ao escutar as palavras de Konai. A este ponto já havia se tornado uma disputa de alfinetadas entre os dois.

Não muito depois, sua atenção se voltou para Ivar. Desde o início da viagem, o rapaz parecia ter um interesse anormal pelos olhos do Hyuuga. O assunto, no entanto, pouco interessava à garota, então preferiu deixar os dois homens entretidos entre si. Assim, pelo menos, teria menos com o que se preocupar.

Seus olhos se voltaram para cima. A vila encontrava-se no topo de morros, com alguns núcleos ligados por pontes. Para um vilarejo pequeno, era um nível de engenharia impressionante, mais parecia uma fortaleza. "...É um vilarejo murado e no alto de rochas. Viajar por um lugar como esse com técnicas secretas nos bolsos seria um trabalho bem difícil, ainda que fossem nas proximidades." - Concluiu. "...Eu chuto que há algum infiltrado lá dentro que conduz o transporte. É o único motivo pra se assentarem próximos a uma vila como essa."

Enquanto divagava, saltava gradualmente para a base do monte. Vez ou outra indicando para o grupo fazer o mesmo. "...Se for esse o caso não vamos ganhar nada investigando os arredores." - Afirmou. A partir dali, caminharia até a entrada do vilarejo. Já estavam próximos o suficiente para que não precisassem se preocupar com uma emboscada, por isso, a menina acabou preocupando-se menos com protocolos. "Vamos entrar logo, então."


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

o que eu narrei sobre a vila eh só oq ta na wikia
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x10
- Kibaku Fuuda x10
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.




Ficha

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[Rank S] Mercenários Especialistas. Zjs24Od

Fama : 0
gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67220-c-t-itami#495847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Dom Ago 04, 2019 6:33 pm




Obedecendo ordens!

- Não se preocupe com isso, Ivar - respondi para o garoto enquanto me espreguiçava tirando o cansaço de meus ombros, mas sem muita demora informei a ele um pouco mais sobre meus olhos – Esses olhos precisam de certo treinamento, sabe? Os meus são treinados para enxergar algo perto de dois quilômetros – por mais que estivesse conversando com Ivar mantinha meus olhos atentos a qualquer movimento próximo de nosso grupo. Após escutar Itami continuar disputando ofensas comigo, falei para ela – O dia que você tiver alguma autoridade na nossa vila irei ligar sua opinião – pisquei para ela e dei uma leve risada depois, mostrando que era apenas uma brincadeira.

- Existem alguns olhos como os meus, mas a maioria se esconde dentro de suas casas, porém não me importo muito com isso, pois tudo que for para acontecer vai acontecer – comentei para Ivar enquanto levantava-me e ficava lado a lado com meus dois colegas de equipe, escutei as informações sobre a vila dadas por Itami, então a retruquei sussurrando – Bonita e esperta – mas levei a situação a sério por um instante e depois de todas explicações falei – Entrar parece a melhor opção mesmo, espero que tenha algo para comer lá – passei a mão em minha barriga mostrando estar com fome.

Iriamos em direção ao vilarejo usei de meus olhos para cuidar de todo caminho, caso existissem ameaças ou coisas do time. Chegando ao vilarejo, esperaria as ordens de Itami para nossa busca.


Considerações:

Explicações:

Vestindo isso com a Gunbai presa nas costas.
249 palavras
Minhas falas
- Estou com Byakugan ativo e observando tudo e todos que estão ao meu redor.
- Estou ao lado de Itami esperando a próxima ordem.
- Chegando ao vilarejo colocaria o capuz de minhas vestes.
@Zeitgeist
Arma:

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Buff's:

✓ Grande Controle de Chakra (00)
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Agilidade Aguçada (2)
✓ Gatuno (2)
✓ Habil em Selos (1)
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


HP: 750/750 | CH: 895/900 |  | ST: 0/5

Thanks Asami
Montesquieu
[Rank S] Mercenários Especialistas. FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Seg Ago 05, 2019 2:51 pm

INDIFERENTE AO MUNDO
Existe muitas coisas que não sabia sobre o byakugan, 2km parece ser uma distância pequena, mas o aumento de tempo que proporcionaria para a reação é algo surpreendente e deveras útil. Mas como assim ficam dentro de casa? Os Hyugas são um alto clã na folha, deveriam estar sempre buscando o top da hierarquia militar, será que Konai tem alguma desavença com sua linhagem? Ivar passou a matutar enquanto Itami voltava a se manisfetar, achou meio desnecessário a parada e vigilância ao arredores com olhos tão potentes como do Hyuga, talvez não confiasse tanto na qualificação do chunnin para notar nuances da vila e deixá-lo os jogar direto em uma armadilha. Seja qual for o motivo, o jonin concordou com um menear de cabeça e seguiu o duo até o portão de entrada.

Com a constatação de Itami, Ivar pensou em algo. — Em lugares pequenos como Nadeshiko, sempre existem valentões ou falastrões que conhecem ou sabem de tudo que está acontecendo na vila. Seja apenas boatos ou toda a informação, poderíamos encontrar o sujeito daqui e interrogá-lo. — Andar por todo o vilarejo não parecia ser algo tão produtivo. Eram forasteiros e Nadeshiko está em um momento difícil, mesmo dizendo que estão ali para ajudar, quem confiaria totalmente? — São chamados de informantes. — Afirmou algo inútil.

Sugeriu sem pretensões, se a dupla resolvesse atuar de outra forma, deixaria ser arrastado pela maré e assumiria seu papel na estratégia. Interrogar alguém, talvez corar algum membro, não era algo ruim no fim de tudo.

HP: 1375/1375 | CH: 4725/4725 | ST: OO/O6 | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno.
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Original
Rocky
[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qua Ago 07, 2019 1:45 pm


Narrador: Zeitgeist.

Dia de Caçador.

@Montesquieu e @gamabuga @Rocky

O vilarejo realmente não tinha muita coisa de interessante, apesar disso ser um grande indicio de ser um bom local de escape. Observando ali, era possível ver muitos ambulantes e moradores andando pelas ruas, apesar de serem poucas pessoas se comparadas a uma vila grande. Eram mais casas que comércios, porém haviam cerca de dois restaurantes por ali, além de uma pequena padaria e um bazar de roupas caseiras. Se olhassem bem, o comercio ali era de maioria ambulante,

Não havia muito o que fazer, além da investigação, ali não era de todo a visão completa do pequeno vilarejo, mas poderiam ter alguma ideia de onde encontrar pistas, se soubessem como lidar com as pessoas locais.

Considerações:

- Narração livre, desculpem a demora. Tudo explicito no post, qualquer coisa me procurem no discord do nrpga.

Post 5/15

_______________________

Zeitgeist
[Rank S] Mercenários Especialistas. 6FpaWva

Fama : 30
Zeitgeist
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Sex Ago 09, 2019 12:09 am


[Rank S] Mercenários Especialistas. Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1300/1300 - CH: 1500/1500 - ST: 00/05 - CN: 000/400

Quanto mais o Hyuuga jogava seus comentários no ar, mais Itami perdia a paciência. O rapaz não tinha ideia do fogo no qual estava botando a sua mão. E o que menos Itami queria era causar um incêndio naquele grupo, por isso, tudo o que fazia era engolir a angústia para que não fizesse coisa pior.

Ivar, no entanto, fez uma afirmação pertinente. Era verdade, em uma vila pequena como essa os boatos viajam de um ponto a outro em instantes. Não seria difícil encontrar uma ou duas pessoas que soubessem o que ocorre por baixo dos panos.

Não demorou para que chegassem no vilarejo. E o que vislumbrara à primeira vista fora decepcionante, mas não surpreendente. Uma vila ordinária, com muitos comércios ambulantes e banhada por pequenas residências. Uma visão até deprimente após ver as muralhas e pontes que circundavam o vilarejo. Uma coisa, porém, parecia causar estranheza nos olhos: mesmo após um certo tempo de caminhada, não vira nada além de mulheres. Tal fato a fez se perguntar se seu grupo estava se destacando demais por possuir dois homens. "...Isso é estranho..." - Afirmou. Não precisou dizer "o que", pois uma breve olhada nos arredores já deixava isso bem claro.

"...Acho que estamos chamando muita atenção dessa maneira." - Apontou, após pensar por uns segundos. E não tardou para indicar ao grupo o próximo passo. "...É melhor nos separarmos a partir daqui. E recomendo que cuidem das suas aparências." -  Erguendo a mão direita apontou para a entrada de uma padaria que avistara. "...Nos encontraremos ali daqui a duas horas." - Concluiu.

Não havia muitas coisas interessantes nos arredores, por isso decidiu procurar na outra região. Afastando-se, seguiria até a ponte que ligava os dois "núcleos" do vilarejo, para que pudesse se deslocar para a outra metade da vila. Durante todo o trajeto, atentaria-se a qualquer coisa suspeita, que se destacasse do ambiente pacato ao redor. Pela grande quantidade de vendedores ambulantes, também tentaria observar se algumas carroças estavam com panos ocultando seu interior, ou algo do tipo.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

na wikia fala q eh uma vila só de mulheres
mas se tu nao considerar isso dai pode falar q foi só na cabeça do meu personagem já que ele eh esquizofrênico
deixei meio vago por causa disso
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x10
- Kibaku Fuuda x10
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.




Ficha

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[Rank S] Mercenários Especialistas. Zjs24Od

Fama : 0
gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67220-c-t-itami#495847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Seg Ago 12, 2019 1:22 am




Obedecendo ordens!

Após iniciar nosso reconhecimento pelo vilarejo percebemos que aquele local não era muito interessante aos meus olhos, apenas um lugar com variedades de comerciantes, mas que apenas vendiam coisas que na vila da folha eram banais.  Uma coisa chamou muito minha atenção que fora apenas a existência de mulheres naquele local, isso de forma ou outra era um problema afinal Ivar e eu éramos os únicos homens e notavelmente chamávamos a atenção de uma pequena “plateia”– Muito estranho mesmo – falei enquanto acenei para as moças com um sorriso.

Uma ideia de dividir e explorar foram dadas por parte de Itami, então aceitei ligeiramente, pois parecia ser realmente a melhor ideia – Você é uma ótima líder, Itami... Nem é tão chata assim, espero que possamos trabalhar juntos de novo – . Mas sem muita demora lá estava eu perambulando por aquele vilarejo tão pobre, porém um problema extremamente banal surgiu naquele mesmo instante, uma dor de barriga tão forte que provavelmente eu não teria êxito em segura-la por muito tempo, então com um semblante um pouco triste sussurrei – Teremos que deixar nossa aventura em grupo para próxima, pessoal.. – depois disso fiz uma face meio triste por estar indo embora, mas diante daquela situação era necessário.

Voltei ao vilarejo da folha correndo em velocidade máxima até minha casa.


Considerações:

Explicações:

Vestindo isso com a Gunbai presa nas costas.
Me retirando da missão, perdão pela demora, mas terei de sair desta.
Minhas falas
- Estou com Byakugan ativo e observando tudo e todos que estão ao meu redor.
- Estou ao lado de Itami esperando a próxima ordem.
- Chegando ao vilarejo colocaria o capuz de minhas vestes.
@Zeitgeist
Arma:

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Buff's:

✓ Grande Controle de Chakra (00)
✓ Habilidade em Taijutsu (2)
✓ Agilidade Aguçada (2)
✓ Gatuno (2)
✓ Habil em Selos (1)
Usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


HP: 750/750 | CH: 895/900 |  | ST: 1/5

Thanks Asami
Montesquieu
[Rank S] Mercenários Especialistas. FKaCpRU

Fama : 0
Montesquieu
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67549-fp-hyuga-konai#500347 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Seg Ago 12, 2019 9:11 am

INDIFERENTE AO MUNDO
Pela primeira vez teve que concordar com a kunoichi, ficar andando em grupo atrairá muita atenção e fará com que o trabalho investigativo se torne muito demorado e mais difícil que o normal. Estava a começar a falar quando o garoto de olhos abençoados respondeu, ignorando por completo o jonin e exaltando Itami, e sem uma despedida longa ou elucidativa, sumiu por entre as mulheres e deixou nadashiko. Por causa dessa mudança repentina, os olhos rosados do jovem percebeu a população exclusiva feminina da aldeia. Nunca ouvira falar de tal lugar ou organização, perdendo uns bons segundos observando o comportamento delas.

Concordou com um menear de cabeça, rotacionando o corpo em 180º e caminhando em direção ao portão, mas mudaria o sentido para a esquerda antes de sair dos limites da vila. — Tudo bem, só não arrume uma namorada e me esqueça aqui. — Provocou. Sem o chunin, achava que aquela função caiu sobre seus ombros, então a executaria com maestria. Não demorou muito para estar caminhando em um beco entre as construções. Ivar fechou o olho esquerdo enquanto uma pequena quantidade de areia sob seus pés foram manipuladas e originaram um olho flutuante do tamanho de um punho. — Apareça, apareça. — O olho ascendeu aos céus até uma altura de 20 metros, tendo uma visão aérea e bem ampla de todo o vilarejo, mas não perdeu a capacidade de distinguir pequenas nuances do cenário.

Ivar continuou a usar um caminho mais escondido para não chamar tanta atenção. Um homem em uma vilarejo só de mulheres não passaria desapercebido, além de alertar seus alvos. Com o olho no céu a uma altura que dificilmente seria encontrado por alguém, o jonin seguiu sua linha de raciocínio anterior, em procurar o sabe tudo de nadeshiko, que provavelmente será uma mulher.

HP: 1375/1375 | CH: 4717/4725 | ST: OO/O6 | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Usei um rank d apenas pra espionar a vila por cima e me "esconder" enquanto ando pelas vielas e becos da aldeia.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno.
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:
Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Original
Rocky
[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Ter Ago 13, 2019 8:33 pm


Narrador: Zeitgeist.

Dia de Caçador.

@Montesquieu e @gamabuga @Rocky

Apesar de terem um principio de investigação em mãos, liderados pela kunoichi, os shinobis, agora apenas mais um, seguiram separados, ignorando os primeiros habitantes que haviam visto, talvez uma falha. Um deles utilizava uma de suas habilidades pra ampliar sua visão e de longe podia avistar um homem caminhando pela rua como se nada ocorresse. Não trazia consigo nenhuma mercadoria ou arma, apenas vestes comuns, seguindo para algum lugar. Ele parecia saber pra onde ia.

Considerações:

- Narração livre, desculpem a demora. Tudo explicito no post, qualquer coisa me procurem no discord do nrpga.

Post 6/15

_______________________

Zeitgeist
[Rank S] Mercenários Especialistas. 6FpaWva

Fama : 30
Zeitgeist
Nukenin B
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65057-compra-de-tecnicas-samael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qui Ago 15, 2019 12:52 am


[Rank S] Mercenários Especialistas. Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1300/1300 - CH: 1500/1500 - ST: 00/05 - CN: 000/400

Pouco antes do grupo se separar, Itami presenciou a despedida do Hyuuga. Fora curto o tempo que puderam se conhecer, mas era improvável que a imagem desse garoto sairia de sua cabeça por um bom tempo. A garota forçou uma expressão de desinteresse pelos elogios do rapaz, mas a verdade é que ficara um pouco feliz de saber que pelo menos uma pessoa se sentira bem em sua companhia, ainda que fosse esse moleque.

Após isso seguiu na direção oposta de Ivar, indo para a ponte que unia as duas partes da cidade: não havia muitas coisas interessantes nos arredores, por isso decidiu procurar na outra região. Ser discreta não era uma de suas especialidades, mas ao menos era uma mulher. Por isso não chamaria tanta atenção quanto seu parceiro.  Afastando-se, seguiria até a ponte que ligava os dois "núcleos" do vilarejo, para que pudesse se deslocar para a outra metade da vila. Durante todo o trajeto, atentaria-se a qualquer coisa suspeita, que se destacasse do ambiente pacato ao redor. Pela grande quantidade de vendedores ambulantes, também tentaria observar se algumas carroças estavam com panos ocultando seu interior, ou algo do tipo.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

to seguindo pra outra direção, entao eu n vi esse cara ai
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x10
- Kibaku Fuuda x10
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.




Ficha

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[Rank S] Mercenários Especialistas. Zjs24Od

Fama : 0
gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67220-c-t-itami#495847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qui Ago 15, 2019 9:02 am

INDIFERENTE AO MUNDO
Os passos de Ivar eram vagarosos, como se não pretendesse sair das rotas alternativas e se esbarrar com as mulheres do vilarejo. Não precisava de muito, com o olho de areia no alto poderia ver muitas coisas, só precisava estar bem posicionado para agir rapidamente caso fosse necessário. A sobrancelha do olho aberto arqueou quando uma figura interessante surgiu. 'Outro homem...' Como Nadeshiko é uma vila predominantemente de mulheres, encontrar um outro ser do sexo masculino, fez com que Ivar achasse suspeito. Manipulando o olho, o fez seguir seu alvo do alto de forma a não chamar atenção, pretendo descobrir para onde tal pessoa esta indo, em um primeiro momento.

Os passos do manipulador continuaram tranquilamente, porém, agora estava o deslocando na direção do suspeito, de modo a deixá-lo bem próximo de sua localização, usando as rotas alternativas para se guiar e continuar sua perseguição. — Será o senhor dessas mulheres? — Matutou. Sabia que não estaria tão próximo, no entanto com o olho flutuando nos céus, tem poucos motivos para desconfiar perderia seu alvo de vista ou que não conseguiria alcançá-lo caso precisasse.


HP: 1375/1375 | CH: 4717/4725 | ST: OO/O6 | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Usei um rank d apenas pra espionar a vila por cima e me "esconder" enquanto ando pelas vielas e becos da aldeia.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno.
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:
Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Original
Rocky
[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Ter Ago 20, 2019 3:11 pm


Narrador: @'Schrödinger

Dia de Caçador.

@gamabuga e @Rocky


Respondendo, inconclusivamente ao shinobi, palavras eram proferidas  — Errado, eu simplesmente tenho conexões com algumas delas, se é que me entende. — Assim, ambos se dirigiram para um beco, que se demonstrava ausente, do que seriam as partículas de luz. Em um mero piscar de olhos, o homem que lhe acompanhava, desaparecia e ele levava um golpe em sua barriga, forte o suficiente, para fazer o shinobi, cuspir e ficar surpreso com a atitude e antes que pudesse tomar outra atitude, uma névoa se fez sentir no local, como seu o seu atacante, previsse que tinha algo de errado a acontecer e aí o ninja (Rocky), perceberia, que sua companheira, poderia estar em perigo.

[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_przxk88DVP1wxj2gno1_540

Enquanto movimentava-se por aquela aldeia, um grito feminino foi ouvido pela shinobi, e indiferente, atrás de uma casa, entre becos, um cheiro de sangue forte, logo invadiu as narinas dela, um cheiro recente e caso a shinobi fosse para lá, encontraria uma criança, de 11 anos, devorando corpo de uma mulher adulta e isso ficava, indeterminadamente para a shinobi, era uma questão de moral, que encontraria uma criança devorado um corpo, com um olhar inocente, como se estivesse arrependida de fazer aquilo.  

Considerações:

- Então, eu vou estar criando um rp, meio diferente, mas é para facilitar o fim da vossa missão.
- Basicamente, Rocky foi atacado, levemente atordoado, afinal, ele já estava mesmo desconfiado e para o outro caso, o atacante de Rocky, desapareceu, após perceber que tinha algo de errado e isso era da criança.

Post 7/15

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[Rank S] Mercenários Especialistas. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qua Ago 21, 2019 5:29 pm


[Rank S] Mercenários Especialistas. Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1300/1300 - CH: 1500/1500 - ST: 00/05 - CN: 000/400

Caminhava a passos largos e pausados, com as mãos apoiadas na nuca. Vez ou outra soltava um bocejo. "...Enfim consigui ficar longe daqueles dois patetas por um tempo, mas esse vilarejo não parece ser uma opção muito melhor." - Pensava. Estava começando a ficar entediada.

Foi quando um grito agudo penetrou seus ouvidos. Em uma cidade silenciosa como aquela, um barulho desses foi mais do que suficiente para recobrar os sentidos da ninja. Logo depois um cheiro peculiar invadiu suas narinas. Ela conhecia bem esse odor, por isso não foi difícil saber que se tratava de sangue fresco. E Gritos e sangue surgindo ao mesmo instante não poderiam significar nada além de perigo.  "... Tsc." - Sacou uma kunai da sua bolsa. Não demorou mais do que um segundo para tomar uma atitude. Como sempre, pensar antes de agir nunca foi o seu forte. Esgueirou-se por entre os becos da vila seguindo o odor, até enfim deparar-se com a fonte dos barulhos.

"...M-mas que..." - Gaguejou no meio de sua fala, deixando a arma cair de sua mão. "Mas que diabos é isso?!!" - Exclamou, atordoada. Foi tudo o que conseguiu pensar em fazer ao ver aquele cenário. Uma menina, com não mais do que 11 anos de idade, devorando o corpo de um adulto no meio do dia. "... ... ..." - Se fosse apenas pela violência talvez não estivesse sem reação, pois já havia se acostumado com tal. Mas uma cena como essa ser protagonizada por uma criança tornava tudo muito mais perturbador.

"...O que significa isso?!" - Perguntou a si mesma. Os olhos da menina refletiam arrependimento e tristeza. Eram os olhos profundos e inocentes típicos de uma criança. Por instantes viu-se vagamente naqueles olhos, lembrou-se do dia em que acabou cometendo um massacre por acidente, e de como esse dia arruinou completamente a sua vida. Nunca que deixaria outra pessoa algum dia passar por essa dor de novo.

Cerrou os punhos. Não estava entendendo muito bem a situação, mas se havia algo que não iria fazer era ficar parada. Guiada por estes pensamentos, por mais que fosse uma armadilha ou um truque, Itami saiu em disparada. Pela altura dos gritos que ouviu, sabia que não demoraria muito para que outras pessoas chegassem ali. Por isso, tentaria agarrar a criança nos braços e levá-la para longe dali.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.

vel 4 - 18m/s
for 3

kct falatu schrozada
vlw por pegar a missao tmj
mlk ja começou botando gás na missao gostei kkkkk tava paradão o topico
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x10
- Kibaku Fuuda x10
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.




Ficha

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[Rank S] Mercenários Especialistas. Zjs24Od

Fama : 0
gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67220-c-t-itami#495847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qui Ago 22, 2019 9:15 am

INDIFERENTE AO MUNDO
Em um instante rápido o suspeito sumiu e apareceu frente a Ivar, e tinha escutado o murmúrio do jonin. A calma foi mantida mesmo em uma situação como aquela, mas como a velocidade do homem fora tão veloz e pior, o manipulador sentiu a pressão em seu abdômen e o deslocar do próprio corpo em direção a parede que cria aquele beco imundo. Suas costas bateu fortemente contra a construções. A mente do jonin se preparou, seus músculos tensionaram para reagir ao novo ataque, a névoa fina tomou o local e a mente do ninja girou. 'Genjutsu?' Cogitou. O dia estava ensolarado e o surgir de uma névoa é algo totalmente estranho, técnicas ilusórias são conhecidas por mudar a realidade, e Ivar circulou ferozmente seu chakra para expulsar o chakra invasor, se esse fosse o caso, para se livrar da técnica inimiga. O repentino desaparecimento fez Ivar ter um péssimo presentimento. Mal havia se recuperado, disparou em velocidade mediana (vel 4) na direção do centro da vila, ele não havia desfeito o daisan no me, então o olho no alto dos céus o guiava perfeitamente pela vila.

Ele procurou por Itami, e se a encontrasse, iria diretamente para a localização dela, porém, iria manter uma distância de 10 metros e sem contato visual, com o olho de areia observaria a situação e pronto para agir. — Lésbicas? — Ponderou ao ver a menina comendo o corpo de outra mulher. SE Ivar fosse incapaz de achar Itami e a cena que desenrolava com a parceira, continuaria a correr em sua procura, mantendo as características narradas antes.


HP: 1375/1375 | CH: 4717/4725 | ST: OO/O6 | Areia: 2888/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:
Nenhuma afirmação, apenas hipóteses.

Usei um rank d apenas pra espionar a vila por cima e me "esconder" enquanto ando pelas vielas e becos da aldeia.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno.
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:
Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.

[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:
Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Original
Rocky
[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qui Ago 22, 2019 2:38 pm


Narrador: @'Schrödinger

Dia de Caçador.

@gamabuga e @Rocky


O shinobi que tinha se separado de sua companheira, finalmente a encontrava e para grandes consequências, ela estava segurando na criança que acabava desmaiado, que era retirada da posição que ela estava, saboreando uma refeição, mesmo com todas complicações, não era estranho, algo estranho, acontecer no mundo ninja e aquela situação, não era diferente, principalmente, quando uma miúda, de 11 anos, estava realmente arrependida por aquela atitude. Ela estava sentindo muita fome, e não demorou para sua boca começar a deixar cair gotas de sangue, o que permitia um certo individuo, conseguir localizar seus alvos, enquanto ele se movia numa velocidade incrível, quebrando até o chão que ele pisava e assim gritava, a medida, que garras se retraiam de suas unhas, visando atingir ambos  — Deveria ter te matado, rapaz. Larguem a minha filha! — Assim, ambos agora se encontravam, começavam a correr por suas vidas, literalmente, se não conseguissem aumentar seus atributos físicos, pelas artes aprendidas, estariam, num grande perigo. Assim, visando atordoar, suas presas, o homem, lançou um grito sônico em direção aos mesmos, que podia alcançar até 60m e destruía todas as janelas na localização deles, incluindo colocar em uma falta de audição permanente. O que eles fariam?  

Considerações:

- Então, suave. Vocês estão sendo perseguidos por um homem, que tem velocidade 06 e Força 04. A menina desmaiou de fome e vocês foram atingidos por uma onda sonora de rank S. O cara tem mestria em Ototon, então tem o dobro do dano, sua filha não é afetada pelo som. Permito que considerem, que ele está entre 10 a 50m, de vocês.

Post 8/15

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[Rank S] Mercenários Especialistas. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Qui Ago 22, 2019 11:56 pm


[Rank S] Mercenários Especialistas. Latest?cb=20190511035255&path-prefix=pt-br
-火のお姫-

HP: 1300/1300 - CH: 1490/1500 - ST: 01/05 - CN: 300/400


Sua investida havia sido bem sucedida. Conseguira segurar a pequena em seus braços, que logo desmaiou de fome e cansaço. "... ... ..." - Por alguns segundos viu-se observando-a e acabou perdendo-se na melancolia, e antes que pudesse notar sua visão foi invadida por Ivar e um outro homem. "I-Ivar?!" - Surpreendeu-se por instantes, até que ouviu as palavras do inimigo, que logo dariam lugar a uma enorme onda sônica. "Então essa garota é a sua filha...?" - Perguntou, ainda que soubesse que não receberia uma resposta. "...É agora mesmo que eu não vou devolvê-la." - Retrucou, com um tom de escárnio.

Após deixar a menina recostada em uma esquina do beco, fechou os olhos por breves segundos, deixando seu corpo se transformar. Sua pele gradualmente escureceu e seus olhos ficaram negros. "Ivar." - Chamou-o. Posicionaria-se em frente a ele e faria um sinal por trás das costas para que ele fechasse os olhos.

Itami jogaria uma bomba de luz na direção do homem, sabendo que ela seria estourada pela onda sônica e cegaria-o momentaneamente. E antes que ela estourasse, com breves selos de mão, entraria no solo, ficando abaixo do nível da superfície. "Ainda que o som se propague melhor em sólidos, os ouvidos não são capazes de captar a vibração." - Pensou. Eram nessas horas que agradecia por cada migalha de informação que conseguiu juntar em combates passados.

Como a vibração seria bem presente debaixo da terra, não seria difícil orientar-se na direção do homem. Assim, deslocaria-se até a sua posição e agarraria seu pé com a mão direita. "Ivar!" - Exclamaria, anunciando que conseguira imobilizar o inimigo, logo sacando uma kunai e tentando esfaquear seu tendão de aquiles.


Coisas:
Consideracoes:

Aparência como no link, só que com o coletão de jonin ao inves dessa parada aí nos ombros.


Assumi que ele tava a 20m blz
As ações que eu fiz antes de jogar a hikaridama foram antes do homem soltar o jutsu

basicamente transformei a forma 1 do juugo e taquei uma bomba de luz
depois eu usei um jutsu pra entrar debaixo da terra e não ser pego pelo jutsu
ai eu fui até ele e segurei o pé e dps tentei corta-lo
to com a mesma velocidade que a dele então não seria dificil alcança-lo, inclusive levando em conta que estamos indo de encontro um com o outro
e também eu tenho a mesma força que ele, então deve dar pra dar uma atrapalhada segurando a perna
gastei só 10 de ch por causa dos buffs e o jutsu de ocultação virou rank A por causa da kg
safe

vel 5+1 do juugo = 6 -> 24m/s
for 4
tudo tentativa
Equipamentos:

- Flat Jacket
- Bolsa de armas

- Kunai x5
- Shuriken x5
- Senbon x10

- 50m Fios de Aço
- Makimono P x04
- Kemuridama x10
- Hikaridama x9
- Kibaku Fuuda x10
- Makibishi x10

- Zoketsugan x12
- Hyorogan x12

Jutsus Utilizados:

Buffs:

Senninka:

Senninka:


[Rank S] Mercenários Especialistas. Latest?cb=20150120032722&path-prefix=pt-br

Senninka:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Parcial:

Parcial:
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de um rank no dano até rank-A.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações


Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.




Ficha

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. 76aeaf9a7616ee386d4ac8f0999cebb2


ー あなたの思いは永遠になる。
安らかに眠る。我がの愛、砂の悪魔。
gamabuga
[Rank S] Mercenários Especialistas. Zjs24Od

Fama : 0
gamabuga
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67179-ficha-itami https://www.narutorpgakatsuki.net/t67220-c-t-itami#495847

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Sex Ago 23, 2019 8:47 am

INDIFERENTE AO MUNDO
Com o grito ameaçador do homem referente a ele, o jonin começou a pensar que o homem possui algum poder sensitivo, afinal, ele não está tão próximo ou dentro do campo de visão da kunoichi, e isso também o deixaria fora do contato visual com o agressor, porém, ao bradar contra Ivar, isso denunciava outra forma de descobri-lo a 10 metros da localização atual deles. Se o pai viu Itami pegar a filha, deve estar em frente ou dentro do cenário com a kunoichi, livrando o manipulador de areia do ambiente. Sabendo disso e com a observação em tempo real propiciada pelo daisan no me bem alto no céu, 20 metros de altura como narrado no momento de sua criação, o ninja terá um tempo maior para reagir. Não precisa ser nenhum gênio para saber que o homem pretende matar os dois konoha-nins, afinal, ele disse tal coisa.

O ataque do homem pode ser sorrateiro, mas tem uma grande falha. Ao ser ativado e conforme a onda sonora avança vidraças eram destruídas devido a onda sonora, começando com os lugares mais próximos do homem e seguindo em uma linha reta no beco. A visão transmitida mostrava a kunoichi tentando defender em vão um Ivar imaginário, já que em momento algum ele tinha ido até ela. A estratégia do jonin era mais simples, com um selo único aliado a sua velocidade máxima, o jovem se moveu instantaneamente para trás enquanto deixava cair areia de dentro de seu manto esfarrapado, 20 metros para ser exato. Em sua mente tudo passava a uma velocidade exorbitante além da sua velocidade física que com o shunshin atingiu vel. 6. Com o aumento da lacuna, Ivar usou outra vez a técnica básica de deslocamento corporal e aumentou em mais 20 metros de distância, indo sempre para trás e tentando escapar da onda sonora.— Está liberado destruir tudo? — Perguntou retoricamente no mesmo momento que quatro colunas de areia cresceu rapidamente, girando sobre o próprio eixo.

O jonin escutou o grito da mulher e o olho de areia ajudou a captar a tentativa de imobilização. Um sorriso zombeteiro nasceu nos lábios do jonin que guiou as quatro colunas de areia com 10 metros de altura e 3 de diâmetro na direção do agressor, estando ele imobilizado ou não, os tornados de areia se moviam coordenadamente por Ivar, evitando um avanço do homem contra ele enquanto destrói tudo em seu caminho, e se tiver sucesso em acertar o alvo, ele será destroçado pelos tornados.


HP: 1375/1375 | CH: 4632/4725 | ST: O1/O6 | Areia: 2788/3OOO un



"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."




Informações:
Considerações:

Nenhuma afirmação, apenas hipóteses. Atributos usados ao máximo.

Usei um rank d apenas pra espionar a vila por cima e me "esconder" enquanto ando pelas vielas e becos da aldeia.

Para efeito narrativo, eu nunca narrei ir até Itami, eu deixei claro que estaria a 10 metros dela e sem contato visual, o por quê de eu conseguir vê-la e toda a ação que se segue com ela é por causa do olho de areia que flutua no céu. Ele procurou por Itami, e se a encontrasse, iria diretamente para a localização dela, porém, iria manter uma distância de 10 metros e sem contato visual, com o olho de areia observaria a situação e pronto para agir. Dito isso, considerando que tu deixou eu estar a 50 metros do inimigo e seu ataque alcança 60 metros, concomitante com o avanço dele eu recuei para criar uma lacuna de 20 metros além do alcance do ataque.

A onda sonora teria 25m/s devido a regra de jutsus, minha velocidade é 5 e com shunshin fica 6 (26m/s), e como eu já narrei estando a 50m, limite máximo dado por ti, comecei a recuar assim que a onda sonora destruiu a primeira janela, tornando minha retirada mais fácil, rápida e segura. Termino meu recuou depois de dois shunshin e a 30 metros do alcance final da onda.

Os tornados são rank a com velocidade 21m/s, mais os buffs de jiton areia e ninshuu, a velocidade aumenta para 31m/s. Bem acima da velocidade 6 do npc.
Particularidades & BUFFS:

Bônus:
— Rank S:
(dano basex2) + 445 + 200 + 200 = ???
— Suna: +125 de defesa
— Suna: +4 m/s + 6 m/s (ninshu)
— Recuperação: recupera 10% de chakra por turno.
Perito Elemental Doton: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Perito Elemental Suna: Menos 50% de chakra em técnicas do elemento.
Mestre Elemental Suna: Pode usar técnicas do elemento em que é perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Grande Controle de Chakra: Menos 25% de chakra em todas as técnicas (e: 00; d: 08; c: 19; b: 38; a: 75; s: 150; -: 57).
Bolsas, 2O slots:
1O kunais; O5 Hikaridamas (O5); 2O Kibaku Fuudas (O5).
Equipamentos:
Cloak of Despair:

Nome do Item: Cloak of Despair
Espécie: comum
Rank: C
Descrição: Um manto marrom esfarrapado que cobre todo o corpo do usuário, ostenta um capuz com orelhas pontiagudas caídas. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai, totalizando a quantidade de 3000un.
[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_p9iuz89vSF1s73c7yo1_400
Habilidades/Mecanismos:
Jutsus usados:

Daisan no Me
Rank: D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Nome Huragany Piaskowe
Rank: A
Selos: 8
Requerimentos: Perito Elemental: Jiton Suna, grande controle de chakra.
Alcance: 30 metros
Descrição: Uma variação da técnica Piasek Huragan, Ivar pode usar a areia armazenada em sua cabaça ou do ambiente, depois de fundir seu chakra nela, para criar uma breve tempestade de areia no cenário no qual está em um alcance de até 30 metros dele. Depois de menos de um segundo a tempestade de areia se transforma em várias colunas de areia giratória (máximo de 4), que podem agir com autonomia para destruir todo o ambiente ou ficar sob o controle total do usuário. Cada tornado de areia pode se deslocar à uma determinada velocidade (velocidade nin a), e podem causar danos devastadores. Cada coluna pode chegar até 10 metros de altura e 3 metros de diâmetro.


_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Original
Rocky
[Rank S] Mercenários Especialistas. Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 41
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas. em Sab Ago 24, 2019 12:42 am


Narrador: @'Schrödinger

Dia de Caçador.

@gamabuga e @Rocky


Seu corpo logo se adaptou a condição, quando ele percebeu que os ninjas podiam ter chances de derrotar o mesmo, mas ele não podia deixar sua filha, mesmo com sua forma de agir, ele ainda possuía sentimentos por ela, e ainda assim, ele estava disposto a matar, para garantir a segurança dela. Talvez, eles não tivessem percebido, mas eles estavam contra um monstro, que só era citado nas histórias, para assustar as crianças daquela vila e como shinobis a coragem era realmente alta. A primeira casualidade foi a ninja, no meio daquela modificação, os reflexos de Kuzan, eram extremamente altos, sendo que ele nem tinha sido afetado pela bomba luz, já que ele estava se movendo instintivamente, mas para ser claro como um sensor, entre alguns momentos, ele se esquivava de cada movimento da kunoichi, pulando para cima, e logo formava o que se assemelhava a uma cauda, e logo usando a mesma, atingia a mão da shinobi, puxava a mesma para cima, e usava a cauda, para atingir a mesma no estômago, mandando-a para perto de seu companheiro.

Lutar corpo a corpo, não era a solução, como demonstrado, ele era experiente, naquela área, mas felizmente, eles tinham um usuário de Suna. Mas nem assim, era suficiente, para competir com um homem como aquele. Ao ver o ataque de areia a ser lançado contra si, ele facilmente esquivava, mas foi por uma simples coisa: Assimilar o movimento básico, usado pelo ninja, para defender o seu ataque sonoro. Dessa forma, ele evitava as torres de areia, e depois de evitar as mesmas, ele se colocava numa posição de canino, exatamente como um animal selvagem, e liberando um suspiro de fome, ele liberava algumas palavras, antes de se mover contra os ninjas novamente — Vocês vão morrer, isso eu prometo — Assim, vendo o sol se aproximar, ele priorizou a sua vida, permitindo que os ninjas pudessem descansar, mas qualquer um deles, podia perceber, que se ele ficava extremamente poderoso, durante a noite, o dia seria a sua fraqueza, então agora que se fazia chegar o dia, definitivamente, eles nem iriam conseguir encontrar o ninja, que tanto se escondeu e sempre devorou as escondidas. Mas outro caso preocupante, era a menina, que fora deixada perto de uma entrada direita ao sol e de longe, já podia se sentir o cheiro de queimado. Os ninjas a salvariam e esconderiam, ou  

Considerações:

- NPC Kuzan Shiin: Velocidade 07 e Força 05 (Kanchi). Criem um plano para lidar com ele, e considerem também, a possibilidade, dele possuir ajuda, para se manter fora do radar, por tanto tempo. O Shunshin foi para aumentar a velocidade em 08, esquivando dos tornados de areia.
- Gama, tomou um impacto de 05 de força, usem esse próximo post, para lidarem também essa casualidade.
Consistência de Uso:

[Rank S] Mercenários Especialistas. E2W919T[Rank S] Mercenários Especialistas. 2699725_orig
Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
[Rank S] Mercenários Especialistas. 36465911addbeb94746420ddc3acbf123acf61d5-hq_orig
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
[Rank S] Mercenários Especialistas. Fa16ffe543cba5a3f81f470cb8cf44e7f4d02bc5r1-500-265_00
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Post 9/15

_______________________

[Rank S] Mercenários Especialistas. Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[Rank S] Mercenários Especialistas. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Fama : 46
'Schrödinger
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Rank S] Mercenários Especialistas.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum