NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
248 Mensagens - 25%
Starfox
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
155 Mensagens - 15%
Shion
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
125 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
108 Mensagens - 11%
Inoue
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Zero
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
73 Mensagens - 7%
Raves
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
65 Mensagens - 6%
Nan
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
58 Mensagens - 6%
Sei
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
51 Mensagens - 5%
Kira
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
48 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
85 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
59 Mensagens - 15%
Shion
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
Starfox
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Summer
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Zero
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Nan
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Raves
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Gyoku
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Narrador
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) OxxAo3l
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) OxxAo3l
Expurgo de Kirigakure Capuz Vermelho
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Red-Hood-Outlaw-36-banner-e1555123828528

Sabe a diferença entre um herói e um vilão? Uma decisão errada…



Conheçam os participantes
Apelido: Capuz Vermelho
Nome: Shion Hattori
Idade: 17 Anos
Afiliação: HYDRA.
Vila de Nascimento: Desconhecida
História: Ainda desconhecido


Ventos gélidos da HYDRA
O grupo da HYDRA abriu um segundo buraco ao fim do túnel do elevador, tinham a vantagem de um ataque surpresa graças a tinta negra que o Capuz cuspiu, mas ainda assim o grupo parecia preocupado caso os Kages viessem atrás, mas o líder o Vermelho sabia não dava para ir longe e ainda tinha o tempo dos selos ativarem, ele parou e então o grupou também parou.
- Algum problema Senhor? – Perguntou um dos subordinados.
- Quanto tempo até os selos? – Perguntou o Vermelho
- Uns três minutos, por quê?
- Vão na frente, eu cuido de quem vier. – Disse com convicção.
- Mas senhor?
- Quem fica pra trás, fica para trás, agora vão. – Ordenou o Líder.

Em uma sala relativamente grande, poucos metros depois do grande buraco Capuz Vermelho iria tentar segurar os seguidores o tempo que fosse possível para que o selo ativasse e levasse todos mortos dali, essa seria a última missão dele



Orientação
Spoiler:





TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Em queda livre, precisava encontrar alguma maneira de amortecer minha queda, mas antes lidar com aquela cortina preta, que bloqueava a minha visão abaixo. Meu meu corpo não estar totalmente recuperado, ainda que não tenha sofrido tantos danos aparentemente, sentia que meu corpo não estava nos melhores dias. Meu braço direito quebrado, me preocupava, pois minha mão dominante estava fora de cogitação para aplicações das técnicas de kenjutsu, me restando apenas a canhota, que vai reduzir drasticamente a velocidade dos movimentos e força de meus golpes.

Muito diante de minha condição, diriam que sou louco e/ou corajoso, mas a realidade é que estou com medo, sentimento esse que nos mantem mais alertas, principalmente em situações em que nos sentimos vulneráveis. Primeiro procurei ativar a técnica sensorial da raposa, a fim de identificar as assinaturas de chakras tanto dos possíveis inimigos, quanto dos aliados (Kanchi no Jutsu), em seguida peço ajuda internamente para Kurama, assim ativando rapidamente a V1, que me possibilita ligeiramente a disparar um rugido para baixo, na intenção de dissipar aquela cortina preta, com a poderosa força de pressão (Daihokō).

Busco em extrema velocidade - ainda que minhas condições não me proporcionavam tanto - manifestar duas caudas da Kurama de aproximadamente 4m cada, que surgiria do meu cóccix simultaneamente, seguindo para baixo, afim de alcançar solo firme  e pousar com segurança, onde iria desfaze-las. Me encontraria em uma sala grande, abaixo do grande buraco acima, o estranho de capuz vermelho, que havia atravessado a cabeça do mascarado com um bastão de metal, se encontra presente, então rapidamente procuro me posicionar a aproximadamente 30m de distancia do sujeito

Ei, porque você matou aquele cara? Qual era o nome dele? Vejo que preferiu ficar e proteger os demais, não sei muito bem suas ações, mas me parecem dignas para um homem, sacrificando-se para salvar os seus aliados. - diria olhando para ele, mas procurando ficar atento, pois a quaisquer movimento que achar hostil daquele sujeito, iria ativar meu Sanctus Vir, a fim de obter maior velocidade para esquivas.
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Tumblr10
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Tumblr10



Expurgo de Kirigakure


Saltar no abismo que se formava poderia ser perigoso, levando em conta os fatores que poderiam resultar numa eventual piora no seu estado de saúde, já estando debilitado. Era por isso que, numa rápida junção nas mãos e ao se conectar, mais uma vez, com a sua bijuu, Kaden acabava por ativar o V1, criando um manto de chakra avermelhado com quatro caudas ao seu redor. Graças a isso, ele poderia usar dos braços de chakra para buscar alcançar o solo, pois assim ele poderia vir a amortecer a sua queda ao fazer ele descer devagar, evitando assim machucar a outra perna.

Quando chegou no local, um grande salão, Kaden percebeu que Hikari tomava a frente na situação, admirando o jovem shinobi por isso. Diante daquele que todos intitulavam como Capuz Vermelho, o Sarutobi andava quase se rastejando, prejudicado pela perna fraturada. Ainda assim, ele continuou caminhando firme, pois tinha uma missão a cumprir.

Com o Sharingan, ele olhava firme para o inimigo. Diante das revelações que recebeu de Hakurei, de Amelie e, a alguns minutos atrás, de Overhaul, Kaden sabia que estava diante da sua última missão, aquela que tinha dado a ele mesmo: capturar o criminoso que tinha eliminado diversos Kages e e destruído a vida de muitas pessoas. Com o semblante firme, ele se preparava para confrontá-lo, ficando ao lado de Hikari, a 30 metros de distância do inimigo. Suportar as dores das feridas se tornava um grande jogo mental, precisando se valer da experiência para isso.

- Capuz Vermelho, Widowmaker, não importa como você gosta de ser chamado. Você causou um grande mal ao mundo, mas tudo isso acaba aqui! Você está preso pelos crimes de assassinato, conspiração e muitos outros crimes hediondos. Ajoelhe-se, coloque as mãos sobre a cabeça e renda-se pacificamente. Este é o meu primeiro e único aviso. - avisou, mantendo os punhos cerrados.

Se tinha medo de morrer ali? Outros Kages, alguns com mais habilidades que ele, lutaram contra o mesmo e, ainda que 100%, acabaram morrendo., então era normal que o Hokage também temesse a morte contra um inimigo tão poderoso. Kaden estava com a perna fraturada, estava bastante ferido e com visões horrendas de toda aquelas experiências de Moira, mas não recuava nem mesmo um centímetro. Se fosse preciso morrer para cumprir o seu dever, assim ele o faria.

Informações Gerais:



_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Expurgo de Kirigakure
Uzumaki Baldur



Após entrar no buraco, tento me escorar com o braço direito e novamente não consigo. O cérebro ainda não processou a perda do membro e isso atrapalhava. "Merda, eu ainda sinto o braço!" Sigo pelo buraco com cuidado, ativo o modo sábio na intenção de usar seu kanchi do modo sábio para tentar rastrear o inimigo e absorver o chakra natural. "Até onde isso vai? Por que ele está fazendo isso?"
Sinto a Kokuo falando comigo. "Você sabe que tem coisa errada aí, não é?" Respondo a ela. "Imagino, mas quero descobrir o porque ele está fazendo isso… Fique preparada para qualquer coisa Kokuo!"

Chegando em um novo local um grande salão, alguns dos aliados estão em posição, mais à frente o inimigo sozinho e olhando fixamente para ele ativo o meu Byakugan. -Você! Por que está fazendo isso tudo? Agora é Capuz Vermelho, certo? Foi sua a ideia de colocar um dublê como Widowmaker? As habilidades dele eram bem diferentes do homem honrado que eu um dia conheci, admirei e lutei ao lado para salvar o mundo. E hoje você está aqui, querendo acabar com tudo que lutamos um dia para defender… A paz! Tire sua máscara e mostre quem você realmente é, mostre seu rosto para que todos possam ver!- Gritava com uma mistura de sentimentos de raiva, ódio, tristeza e dúvida. Dos olhos saiam algumas lágrimas, abalado por conta de toda a confusão e as peças se encaixaram depois das palavras de Overhaul.


Informações:

Considerações Finais:

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Hp210 HP: 1817/4125[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XQKY0 CH: 4205/4575[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Org.easyrpg.player CN: 350/400 | CB: 300/3500

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 807e5011 Kokuō: [ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Hp210 HP: --/-- | [ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XQKY0 CH: 2800/3500[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XQKY0 CJ: 0000

246 Palavras

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
SirSalvatore
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XMURKyZ
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XMURKyZ


Expurgo de Kirigakure




HP: 1800/1800 | CH: 1500/4700 | CN: 300/400 | ST: 02/08




No instante que saltou no buraco, mantendo a velocidade média de 6m/s, a escuridão tornou sua mente um lugar propício para as memórias traumáticas do pesadelo vivido na sala de experiências de Moira. Assim que tocou o chão, caiu com os joelhos flexionados e tocou o chão com o esquerdo, mantendo-se assim, com o joelho esquerdo apoiado no solo. Completamente paralisado, manteve seu olhar direcionado ao solo. Se alguém olhasse mais de perto, o que seria muito difícil e apenas possível se alguém se aproximasse com essa intenção, olhando-o por baixo, notaria uma lágrima solitária escorrendo do olho direito, aberto e assustado.

Na sua mente, principalmente, o homem que tentou curar e com o peito completamente aberto. Como será que foi a sensação de impotência, desespero, e sofrimento vivida por aquela alma? Nas guerras todos temos a chance de lutar por nossas vidas, acabar com quem nos faz sofrer com as nossas próprias forças, além de apenas os mais preparados estarem lá. Mas e quando você está amarrado e sendo feito de rato por um psicopata maluco? Ele havia sido curado pelo Raikage, provavelmente estava vivo agora, mas será que foi a melhor opção para ele?  Uma vida inteira sonhando com os momentos demoníacos que passara nas mãos daquele pervertido, esse era o prêmio que Kazuha deu à pobre cobaia.

Somente alguns segundos depois da paralisia voltou a prestar atenção nas falas de Baldur e Kaden. Aquela sala havia mexido seriamente com o psicológico da Sombra do Relâmpago. O ferimento em seu peito não era, nem de longe, o mais grave em seu corpo naquele momento.  



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6090/6125 I [CH] 3585/6075 I [ST] 05/13 I [Sanbi] 1875/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Havia certas coisas que não permitiam que o Mizukage abaixasse sua cabeça. A primeira, era mediante o orgulho de seu próprio povo, seus shinobis, que dependiam de si para mostrar a força e a perseverança de suas linhas. A segunda, era sobre o seu orgulho próprio, que lhe fazia caminhar uma trilha tortuosa, cheia de entraves, dificuldades e, obviamente, repleto de suas pequenas ambições e desejos mais profundos.

A terceira, era quando alguém lhe roubava algo que deveria ser seu. Naquele caso em específico, o Capuz Vermelho roubou algo que lhe era extremamente valioso... Primeiro, roubou a vida de Overhaul antes que ele lhe desse as respostas que ele tanto ansiava, já que com seu enorme discurso, havia criado mais perguntas do que respostas propriamente ditas... Segundo, ele lhe roubou a escolha de o que fazer com aquele desgraçado. Apesar da morte ser sempre a primeira opção para Jyu naquele tipo de situação, ainda assim, era uma escolha totalmente sua.

Percorreu todo o ambiente, ainda usando o Mujin Meisai. Ao sair do túnel do elevador, se deparou com o Capuz Vermelho em uma enorme sala. Usando o seu Estilo de Luta, caminhou silenciosamente para o flanco esquerdo do rapaz, sacando calmamente a Nuibari. Iria pegá-lo desprevenido como uma forma de ensiná-lo que não deveria mexer com o Líder da Névoa Sangrenta...
Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
BisKath
Yōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) A7KunfA
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 3624/5375
ST: 04/14
CN: 100/400
Palavras: 300
Noboru Inaba
Expurgo de Kirigakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 896/2000

Seguiu Jyu como lhe fora comandado, saltando em direção ao desconhecido. Voltou a manifestar partes da bijuu através de seu tronco, sendo agora um dos braços da Matatabi, visando usá-lo como apoio para proteger a si mesmo do impacto. Seu estado não era dos melhores, ele precisava ter cuidado pois, apesar de ser imortal, aquele corpo era como qualquer outro e ele tinha seus limites. Queria ser capaz de resolver suas fraquezas, mas não tinha como fazê-lo naquele momento, então o melhor a se fazer era cuidar para se manter estável. Assim que chegasse ao solo, usando o braço da Matatabi para amortecer sua queda, se ergueria e seguiria para onde os demais haviam ido, buscando por aquele intitulado como capuz vermelho. No trajeto, absorveu chakra natural, apenas por cautela.

Chegando na enorme sala onde se encontrava o inimigo, se posicionou próximo aos ninjas de outras vilas, mas ainda cerca de cinco metros atrás deles. As memórias do que vivenciou no laboratório, as bizarrices que viu, todas criadas por Moira, ainda vinham em sua cabeça em flashes, mas era algo que ele conseguia ignorar, pelo menos no momento. Estava com os dois braços impossibilitados de serem usados, mas não seria inútil, precisava se manter concentrado para dar suporte aos demais como fosse possível, principalmente ao Mizukage, usando as habilidades que ainda podia usar; sua maestria em raiton, as manifestações da bijuu e a sua própria força bruta. Diferente dos demais ali que falavam com o estranho, ele não iria questionar nada, pois assim como seu Kage e amigo, ele costumava agir e depois falar alguma coisa… mais ou menos como imaginava que Jyu estava se preparando para fazer. Em sua mente ele tentava acalmar a Matatabi que estava agitada dentro dele, preocupada, justamente por saber que seu hospedeiro não estava no melhor dos estados.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Narrador
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) OxxAo3l
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) OxxAo3l
Expurgo de Kirigakure Capuz Vermelho

Sabe a diferença entre um herói e um vilão? Uma decisão errada…



Conheçam os participantes
Apelido: Capuz Vermelho
Nome: Shion Hattori
Idade: 17 Anos
Afiliação: HYDRA.
Vila de Nascimento: Desconhecida
História: Ainda desconhecido


Ventos gélidos da HYDRA
Eles desceram, aqueles que confrontaram Overhaul mesmo quase debilitados ainda tinham forças para querer enfrentar o inimigo da HYDRA. O primeiro o Hikari chegou, tentou argumentar, tentou dialogar, era o esperado de um homem tão santo.

O Hokage, Kaden, sua experiencia era invejável e ele sabia bem quem aquele homem de vermelho era, não demorou para que ele desse a voz de prisão para o vermelho.

Baldur via o rosto atrás da máscara, em lagrimas argumentava, ele se lembrava do homem que usou esse mesmo rosto no passado, Sarutobi Shion, mas Capuz Vermelho não era o médico Sarutobi.

O até novato dos Kages, parecia ainda emocionado com tudo que aconteceu, aquele lugar demonstrava um inferno, era perceptível o quão abalado ele estaria.

Quase que por último sorrateiro o Mizukage se escondia, se preparava para um ataque surpresa.

Noboru escolheu apenas observar.

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 766651091b8721cfd25eb5bc8ec68bd6d846a42a_hq
Após saber e detectar cada um com seus sentidos o Capuz começou a reagir aos poucos, lentamente levou suas mãos atrás da cabeça, apertando um botão atrás que liberaria seu capacete o deixando cair sobre o chão, enquanto lentamente o capacete se aproximava do chão, os presentes puderem ver aquele rosto tímido de um garoto, sim ele tinha o mesmo rosto, cor de cabelo e marca misteriosa de Sarutobi Shion, mas seu olhar era vazio, seu rosto era ausente de qualquer expressão, qualquer shinobi com pelo menos uma década e meia de idade ouviu falar dos feitos de Sarutobi Shion, principalmente os Kyuseishuu.

Claro que aquele gesto foi para causar distração, o simples mostrar do seu rosto poderia impressionar os presentes por um momento, era esse o plano dele, tocar no coração de cada um dos próximos, quando o capacete tocou o chão, ele em uma velocidade extrema sacou seus dois bastões, arremessou o primeiro na parede atrás do Hikari, poderia parecer que ele errou, mas ao bater na parede o bastão redirecionaria tentando acertar atrás da cabeça do Hikari tentando perfurar seu crânio, sendo efetivo, ou se fosse tocado em uma barreira, o bastão seria redirecionado ao bater seja na nuca do Hikari ou em uma barreira rígida e giraria buscando acertar o rim de Kaden. O segundo bastão ele jogou próximo aos pés de Baldur também dando a impressão de ter errado, mas ele bateria no chão sendo redirecionado no queixo de Baldur tentando quebrar sua mandíbula, novamente se acertar o queixo ou tocar em alguma barreira rígida ele seria redirecionado dessa vez iria de encontro ao peito do Raikage.

Tudo não passou de uma distração, um movimento rápido que duraria no máximo três segundos. O Capacete começou a lançar uma fumaça branca tentando cegar os presentes, duraria um curto tempo, apenas para que o Capuz sacasse a Matadora de Deuses em sua mão direita, sua mão começaria enviar um chakra vermelho para a arma e ao fazer isso a ventania dispensaria a fumaça deixando o assassino muito bem visível, os presentes notariam que o chakra era um chakra que apenas um jinchuuriki tem acesso, esse chakra daria forças para a espada, quando estivesse carregada ele abriria o braço concentrando um chakra terrível capaz de derrubar até o mais experiente dos shinobis.




Orientação
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Giphy-downsized-large
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Vestígios de batalhas ninja eram inconfundíveis: os cenários das ditas cujas, improvisados ou não, terminavam sempre repletos de alterações, que variavam com toda naturalidade do mundo de modificações claramente artificiais em seus relevos à destruição completa de suas estruturas originais. A azulada, apoiada em seu Tenseigan, analisava a uma certa distância a situação atual do lugar que parecia ainda ser palco de outra dessas batalhas ninja, identificando, ao passo que ia se aproximando, a localização, os movimentos e até mesmo certas intenções de cada um dos envolvidos. Não que ela tivesse lá desenvolvido alguma habilidade especial que pudesse conferir total precisão a suas análises... mas, ao contrário do que a grande maioria do mundo shinobi acreditava, ela não estava nem um pouco enferrujada, fosse para deduzir o que se passava na mente de seus aliados ou de seus inimigos, fosse para entrar em ação mais uma vez.

E era hora de ela provar isso.

Até chegar à passagem que o grupo de seu pai criou para o poço do elevador do que fora, até poucos minutos antes, um laboratório, Angell abriu caminho por entre os escombros tanto com sua força física quanto com o auxílio de sua maestria sobre o elemento terra, sem se importar muito em chamar ou não a atenção dos demais ninjas que já se punham no encalço do dito grupo. Ignorou a nuvem escura que Shion criou e continuou no rumo que já havia traçado desde que o flagrou armando aquela rota de fuga que seguia agora, cobrou de Gyuuki influência do chakra dele em seu corpo, percebendo as oito caudas se projetarem para fora de suas escápulas como duas pequenas asas angelicais e um manto de chakra invisível a olho nu lhe recobrindo toda, e deixou suas íris floridas e uma breve porção ao redor de seus olhos se pigmentarem com uma cor diferente. Ao fim da queda livre que planejara por aquele poço de elevador, diminuiu drasticamente seu próprio peso por um instante ínfimo, a fim de tocar seus pés no chão com sutileza. E, tão logo quanto o fez, externalizou seu chakra medicinal na forma de sua barreira curativa mais poderosa, e a expandiu de modo a fazê-la englobar todos os ninjas presentes. Dizemos... ela os tinha visto antes se mobilizando para recuperarem uns aos outros, mas, até aquele momento, ainda podia perceber alguns detalhezinhos faltando.

De qualquer forma, a azulada olhou para seu pai, posicionado bem no meio de uma sala mais à frente, mas já se movimentando para lançar uma série de ofensivas contra todo o grupo de ninjas que o havia seguido, e voltou a disparar, agora direto contra ele. Àquela altura, além de continuar não se importando em chamar ou não a atenção dos presentes, também já não se importava com as demonstrações antigas ou novas de poder de Shion; estava focada só e somente em contê-lo. Então, antes de mais nada, teria de ser rápida – mais rápida que ele próprio – em sua investida. Apoiada na máxima velocidade que podia alcançar, saltou contra seu pai logo que irrompeu pela entrada daquela sala, canalizando uma boa quantidade de chakra na ponta dos dedos de sua mão direita. Em meio ao salto, conforme se aproximava do corpo alheio, moveu sua mão de forma a fazê-la se encontrar com o centro do abdômen de Shion. Sabendo que acertá-lo interromperia forçosamente qual fosse a ofensiva que ele preparava, ela agarrou o braço direito dele com um esticar elástico do seu próprio canhoto, e, ao alcançar a mão dele com a sua, desferiu uma carga tímida de chakra medicinal contra uns nervos daqui e uns tendões de lá – sim, de forma meticulosamente específica –, para confundi-los por um instante e, consequentemente, tirar de Shion por esse mesmo instante o controle total sobre aquela mão. Enquanto isso, com sua destra, a azulada empunhou seu Seigi no Hanma e bateu com a pontinha do cabo do mesmo na empunhadura da espada que seu pai carregava, para que ele a soltasse sem nem perceber naquele primeiro momento. Já imaginando sucesso em sua investida, ela reposicionaria sua canhota de forma a empunhar pessoalmente a dita espada. ...e, com a mesma, ao passo que esticava ainda mais seu braço esquerdo e jogava de forma discreta seu corpo para o lado oposto, atravessaria o centro do peito alheio, de trás para frente, sem se esquecer de aumentar drasticamente seu próprio peso quando já se aproximava de novo do chão, ainda agarrada ao corpo de seu pai, só para se assegurar de que aquela espada ficaria fincada no peito dele, com auxílio da força da gravidade, do peso dos dois corpos e do próprio chão – ela tinha medo de fraquejar no fim.

A azulada evitaria olhar para seu pai de novo, mesmo mantendo seu Tenseigan ativo. Não sairia de cima dele, mas também não o encararia. ...não com seus olhos desprovidos de brilho – como era o caso naquele momento. Ela sabia como queimava dentro do coração dele a escuridão que ele temia; ele nunca tinha sido livre, mas ainda não tinha percebido isso. Ainda assim, o coração dele não era frio – até porque queimava –, e tinha o desejo de sair da lama. ...mas tudo estava acabado agora.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Não tardou a chegada de alguns shinobis no recinto, em suma, alguns que estiveram na luta contra o mascarado, o Hokage e Baldur pareciam ter certo conhecimento sobre aquele estranho, pelas atitudes de Kaden, o sujeito de capuz vermelho parece ser um fora da lei, ao contrário do julgamento do ninja de Kiri, que o considera como um homem honrado, o ruivo demonstra sentimentos semelhantes a raiva e tristeza, provável motivo de suas lágrimas.

O conjunto - não-vazio e finito - de sentenças de ambos os argumentos, interfere no raciocínio de julgamento do jovem hikari perante ao Capuz Vermelho, as premissas eram divegentes para conseguir ter uma conclusão e diante de momentos de dúvidas necessita de mais argumentos - sejam elas em palavras ou atitudes, principalmente daquele estranho.

Assim que o estranho coloca move sua mão em direção a nuca, o jonin de konoha procura se manter em prontidão, inicialmente tentou mover seu braço direito em direção ao cabo de sua espada em suas costas, mas além de não conseguir, sentiu uma dor suportável porém com um certo desconforto, sinal que o fez recordar de suas condições físicas. Então buscou mover sua mão esquerda, mantendo-a próximo do cabo de sua espada, com receio de que o estranho fosse realizar algum ataque, o que não aconteceu.

De baixo daquele capacete, há um um garoto de cabelos azuis, pele branca e com uma marca interessante em seu rosto, o jovem hikari não pude deixar de notar o semblante do sujeito, conhecia aquele tipo de face, presenciou muito desses olhares vazios e quase sem vida, durante algumas de sua missões no passado, visto em grande maioria, em refugiados, que perderam seus lares, entes queridos e consequentemente seus sonhos.

Olhando rapidamente para os semblantes dos presentes, o jovem hikari perceberia olhares familiarizados com o desmascarado — Acho que eles o conhecem! - pensava consigo e quando volta sua atenção em direção para aquele que prendia a dos demais do recinto.

No momento que o capacete toca ao chão, logo em seguida notou a presença de outra pessoa a frente, em meio ao sujeito e o grupo — Quem é?! - se questionou, ainda que sentindo certa familiaridade na garota de cabelos magenta e asas angelicais. Takeshi notou a presença de uma espécie de barreira em volta do grupo, mas não era só uma simples barreira, sentia chakra iryonin percorrendo a seu redor, que além de fazer se sentir revigorado, conseguia mover seu braço direito sem sentir dor alguma, aproveitou e sacou a lamina de suas costas, empunhando-a frente, segurando o punho da espada com ambas as mãos, sentia certa confiança o que o fez ativar o Chakura Modo, porém estava confuso em que rumo tomar, então procurou observar a recebem chegada iniciando o combate contra o azulado.

Primeiro ela atingiu o abdomen daquele rapaz, em seguida mobilizando a destra dele com a sua canhota que se estivou como elástico, o que chamou bastante atenção do jovem hikari, foi o martelo que a mesma utilizou, um tanto quando semelhante ao seu Martelo de Luz, arma essa que a mesma utilizou para atingir a ponta do cabo na empunhadura da espada do azulado, lamina esta que foi empunhada pela canhota da rosada, que após realizar algumas movimentações, chegou a resultar em fincar a espada no peito dele, mantendo-se acima dele, parece que este chegou ao seu fim.

Com licença! - o hikari grita em direção a garota — Porque você matou ele?! - intrigado com o acontecimento, ainda não entendia os motivos de tudo que ocorreu — Ele parecia estar disposto a se sacrificar para que os demais pudessem escapar, não sei o que este homem fez, mas ainda sim, me parece ter um grande apreço por aqueles que o acompanham.  Não seria justo ao menos que eles tivesse um julgamento digno? Ele pelo menos merecia, pois acima de tudo, é um ser humano. - não sabia com que estava se metendo, mas seus princípios o levava a agir de tal forma.
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
SirSalvatore
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XMURKyZ
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XMURKyZ


Expurgo de Kirigakure




HP: 1800/1800 | CH: 1970/4700 | CN: 300/400 | ST: 03/08




Após um breve período paralsiado, o Raikage voltava suas atenções ao Capuz Vermelho. Baldur direcionava a ele palavras como se o conhecesse de outra época, de antes. — Do que será que eu não estou sabendo? — se perguntava Kazuha, enquanto assistia a movimentação do assassino que lentamente botava as mãos atrás da cabeça. Será que tinha cedido às pressões de Kaden e se rendido? Improvável, mas possível. O Raikage se manteve preparado para investir contra ele.

Uma surpresa, então, ocorre. Após o movimento, o capacete do vilão cai e revela o rosto juvenil completado pelos cabelos azuis de um rapaz. A marca única em seu rosto não deixava qualquer dúvida: Sarutobi Shion, que já estava morto e tinha feitos que o precediam em todo o mundo ninja. Seu olhar, no entanto, era vazio. No entanto, nem de longe era a maior das surpresas que o albino teria naquele dia.

O mundo ninja era tomado por pessoas notáveis com capacidades incríveis e sobre humanas. Saltos de dezenas de metros de altura são relativamente comuns, enquanto é possível encontrar cuspidores de fogo ou dobradores de ar a cada quarteirão desbravado numa vila oculta. Entretanto, ainda assim existiam as lendas. Num mundo onde quase tudo é possível, ser uma lenda é improvável, quase impossível. Ter um caráter tão maravilhoso a ponto de seu nome ter um tom poético num mundo já tão fantasioso é um evento raro, guardado a pouquíssimos humanos. Kazuha, talvez pela distração do Estresse Pós-Traumático, teve a visão periférica um pouco prejudicada momentaneamente, mas no instante que sentiu uma aura curativa tão poderosa, sabia quem estava ali. Sua grave cicatriz começou a se curar, e apenas uma criatura lendária seria capaz de fazê-lo. Angell Hyuga certamente estava ali.

É fato que ele, quando ainda era um Chunin, já a havia visto uma vez. Mas talvez pelo medo, ou pela anestesia de estar na presença de tantos heróis, não sentiu o impacto da maneira que qualquer um sentiria. Não sabia se toda vez que a encontrasse seria assim, mas o momento foi de grande impacto para o jovem Kage, e ele se manteve observando as ações da azulada, que era facilmente reconhecida ainda com todas as transformações e partia implacavelmente em direção a Shion, desferindo-lhe alguns golpes e, após tomar a sua espada, cravando-a em seu peito.

Após o ato, manteve-se alerta. O jovem ninja de Konoha, Takeshi, questionou a Hyuga sobre a falta de clemência. Ela não precisava que o Raikage respondesse por ela, mas ele efetuaria a resposta porque sentia a necessidade de ensinar o jovem a importância de não questionar desrespeitosamente a decisão de seus superiores. Se aproximaria ligeiramente da criança, antes de começar a falar num tom para somente o Hikari ouvir. — Garoto, suas palavras podem soar desrespeitosas, ainda que não seja a sua intenção. Você está de frente para uma lenda viva, que com certeza sabe o que faz. Capuz Vermelho matou muitas pessoas extremamente importantes, e pode ter certeza que se houvesse uma maneira diferente de acabar com isso, ela teria preferido essa alternativa. — tentaria dizer a Takeshi com um tom paternal, como um conselho e não uma repreensão, caso realmente conseguisse se aproximar dele.

— Angell-sama, é uma honra tê-la aqui. — diria, com uma pequena reverência de corpo. — A senhora sabe explicar como o seu pai está aqui, cerca de trinta anos mais novo? Alguém usou algum tipo de reanimação nele? — elevaria um pouco o tom respeitosamente, exclusivamente para que a kyuuseishu pudesse escutá-lo, tentando evitar tocar na nova personalidade sombria do pai da mulher, imaginava que era um momento delicado para ela. Se, em qualquer momento, fosse alvo de qualquer hostilidade de qualquer um dos presentes, tentaria aumentar a sua velocidade e usá-la em seu auge para uma esquiva para a direita, esquiva essa que teria inicialmente 5m mas poderia se estender até que considerasse estar fora da área de ação da ofensiva.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Kaden
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Tumblr10
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Tumblr10



Expurgo de Kirigakure


- A cada geração de grandes ninjas, um deles é um Sarutobi. Agora, nosso grande campeão é o Shion. Ele é um grande homem, e tem lutado bravamente não só por Konoha, mas por todo o mundo shinobi. - disse Hiroshi a 27 anos atrás, quando foi levar o seu filho Kaden numa churrascaria para comemorar a sua promoção a Gennin. - Agora uma nova geração de grandes shinobis está sendo formada, e você será um deles, meu filho. Eu vejo grandes coisas em seu futuro.

- Você acha que eu vou ser mais forte do que o Shion, pai? - perguntou Kaden, cortando um pedaço de carne.

- E isso importa? - o pai falou de maneira repreensiva. - Não tente ser mais forte do que outro homem, meu filho, pois cada um possui a sua força. Tente ser melhor do que você mesmo, e conquistará grandes coisas. - aconselhou Hiroshi, olhando para o lado. - Até porque ninguém sabe qual é a verdadeira força daquele homem... - falou baixo, coisa que Kaden não conseguia entender naquele momento.


Aquela foi uma conversa que o Hokage teve quando ainda era uma criança que almejava realizar grandes coisas. Aquela história acontecia a tanto tempo que o homem nem mesmo se lembrava dela. Voltando para o presente, ele dava voz de prisão para o Capuz Vermelho, mantendo o Sharingan ativo, pronto para analisar qualquer movimento que ele fizesse. De repente, o Sarutobi entrou em alerta quando ele levou a mão até o seu capacete, apertando um botão e retirando o equipamento que mascarava o seu rosto. Quando a sua face se revelava, Kaden podia reconhecer o homem que foi protagonista de muitas histórias contadas pelos anciãos da sua família em frente a fogueira.

Kaden acabou semicerrando os olhos na hora, fechando os punhos. De repente, diversas memórias lhe vieram a mente: a foto que Amélie Lacroix lhe deu, algo que ele não percebeu naqueles tempos. Achavam que eram parecidos, mas os nomes eram tão diferentes... A Daimyou falava sobre um cientista de Kiri com quem o tal Hattori Hanzo andava. O que estava acontecendo ali? Olhou no fundo dos olhos daquele homem, mas quando analisou-o, percebeu que o seu rosto estava sem vida, com o olhar morto. Aquele clima de tensão durou apenas por um momento, pois ele logo preparou um ataque, obrigando o Hokage a usar o Sharingan para analisar o seu movimento inicial, preparando-se para usar de um salto estratégico para desviar do caminho caso algo viesse em sua direção.

Porém, algo aconteceu no meio disso tudo: suas feridas passaram a se curar instantaneamente, pois o seu corpo sentia o alívio instantâneo da cura causada pelas técnicas medicinais, sendo que esta era uma muito mais avançada, criada pela maior ninja medicinal da história. Então Angell tinha vindo para vingar a queda do seu amado, ou... Ela veio confrontar o seu velho pai. Tinha que ser aquilo. Naquele momento, não pode fazer muita coisa, pois todo o desenrolar daquela luta acontecia muito rápido, e quando menos se esperava, Angell buscava acertar o ex-Widowmaker para derrubá-lo, sem piedade. Era naquele instante que Kaden percebeu que Angell estava disposta a tudo para pará-lo.

Sem feridas ou fraturas, Kaden ouviu as palavras de Hikari, e logo após, a resposta do Raikage, olhando para o mesmo e acenando em concordância. Lembrando-se dsas palavras do oponente mascarado, imediatamente eles as conectou com a de Hakurei, e as histórias do pai. Tudo se encaixava como peças de um quebra-cabeça. Eles poderiam não obter respostas de Shion, mas sabia quem eles deveriam procurar saindo daquele local. Com os olhos focados na cena que capturava a atenção de todos ali presentes, Kaden chamava pelos líderes das nações aliadas.

- Mizukage-sama, Raikage-sama... Diante dos fatos ocorridos nesta missão, acredito que não há mais motivos para que haja desconfiança entre nós. Podemos ver que fomos vítimas de uma grande conspiração, e que devemos investigar a fundo quando tudo isso começou, tomando como base as palavras finais do nosso inimigo mascarado. Em Otogakure, eu pedi as duas nações que prezássemos p0ela paz, agora faço o mesmo pedido, estendendo-o para Iwa e Suna. Que as Cinco Grandes Nações possam investigar e caçar todos os membros da HYDRA. Devemos isso para todas as vidas capturadas por essa organização. - declarou o Hokage, esperando pela resposta de Angell diante da pergunta do Raikage, mantendo-se em silêncio, a 10 metros de distância da kunoichi e do seu pai, de olho em tudo o que acontecia.

Informações Gerais:



_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Expurgo de Kirigakure
Uzumaki Baldur



Vejo a movimentação das mão do Capuz Vermelho indo em direção a sua nuca, movimento a minha perna direita levemente para trás, vejo a máscara que tampava seu rosto abrindo e soltando do rosto revelando sua identidade. Absorvo o chakra natural e no momento eu digo. -Shion!- Aquele rosto só reafirmava a minha suspeita, por dentro até tem uma pequena fagulha de felicidade por ter acertado e ter descoberto o assassino de seus amigos. Mas não podia abaixar a guarda um segundo sequer, pois tinha ciência do perigo que as habilidades daquele homem representava e mesmo que ao seu lado estivesse os ninjas mais fortes que já conheceu.

Quando o capacete toca ao chão, sinto um outro chakra se aproximando do local. "Você também sentiu Kokuo?" Pergunto para ela em minha mente. “Senti sim, nanico!” Kokuo me responde. Aquela figura surge à frente de todos… “Eu reconheço, sim é ela… Angell!” Sentia uma sensação de estar revigorado, quando percebo que ela tinha acertado o abdômen do Capuz, imobilizando seu braço direito, sem reação com toda aquela cena e até processar que o cara estava morto. -Esse foi seu fim!- Sussurro, meio ainda processando essa situação e escuto as palavras de Hikari. Olho para ele com uma expressão ficando neutra… “O que esse garoto tem na cabeça?” … Olho para o Raikage e escuto suas palavras. Volto a olhar para Angell e digo em tom normal. -A quanto tempo Angell! Você saberia me explicar tudo isso que aconteceu?-

Após ouvir as palavras do Hokage, me aproximo do Mizukage e digo para todos. -Nós já passamos por tanta coisa, quando precisarem ou quiserem algo basta convocar uma reunião com os kages para evitar qualquer desentendido. Temos que cooperar uns com os outros para acabar com esse mau pela raiz, a Hydra, quer acabar com a paz que nós conquistamos desde a última guerra e só trabalhando juntos vamos conseguir. Fiquem atentos a qualquer coisa que possam achar estranho em suas vilas. Essa merda toda vai longe!- Coço a cabeça e suspiro.


Informações:

Considerações Finais:

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Hp210 HP: 4125/4125[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XQKY0 CH: 4550/4575[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Org.easyrpg.player CN: 400/400 | CB: 300/3500

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 807e5011 Kokuō: [ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Hp210 HP: --/-- | [ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XQKY0 CH: 2975/3500[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XQKY0 CJ: 0000

339 Palavras

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) A7KunfA
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 4161/5375
ST: 04/14
CN: 100/400
Palavras: 510
Noboru Inaba
Expurgo de Kirigakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 996/2000

Enquanto analisava o provável próximo adversário, o imortal notou que o mesmo movimentou as mãos e retirou aquilo que cobria seu rosto; a ausência do capacete revelou uma figura inexpressiva, com a aparência idêntica de Sarutobi Shion, alguém mundialmente conhecido e que Noboru já havia visto antes, se a memória não lhe falhava, na guerra causada pelo Yamanaka anos atrás. Noboru não podia negar sua surpresa diante daquela figura, pois em hipótese alguma aquela pessoa era alguém que gostaria de enfrentar, principalmente em seu estado prejudicado e letárgico. Uma mão ausente, um braço inutilizado… dependendo do que acontecesse dali pra frente, as coisas poderiam ficar mais complicadas do que estavam contra o inimigo anterior.

Enquanto assimilava, sentiu seu corpo relaxar, suas feridas sendo revigoradas e o braço sendo curado; Angell havia aparecido ali, chamando sua atenção. Era outra figura de grande reconhecimento no mundo ninja, uma lenda para ser mais específico. Não era a primeira vez que ele a via, tampouco era a primeira vez que sentia as famosas habilidades medicinais dela que permitiam a cura a longa distância, mas talvez fosse a primeira em que via com seus próprios olhos ela investindo contra alguém daquela forma. Os demais presentes se tornaram espectadores diante das ações ágeis da Hyuuga, onde ele reconheceu o jutsu utilizado por ela para estender seus membros, afinal ele fazia uso da mesma técnica. Noboru continuou assistindo até o momento em que a azulada fincou a espada no peito do homem. As orbes acinzentadas procuraram brevemente por Jyu em seguida, pois uma vez que ela havia resolvido o combate, imaginou que ele iria reaparecer.

Moveu devagar o braço recém curado, agradecendo mentalmente por aquilo, apesar de saber que, graças a ausência da mão, ele teria que antecipar sua troca de corpo de qualquer maneira. Enquanto inspecionava o braço, ouviu as palavras do Hikari, o shinobi que o despertou instantes atrás e ajudou a tratar seu braço. Arqueou uma sobrancelha. — …Julgamento digno?... — ele acabou pensando em voz alta. Normalmente ele não fazia algo assim com os seus inimigos, só os matava ao possuir seus corpos, não os levava para julgamentos. Pensar na hipótese lhe era estranho. Mais alguns se dirigiram à lendária ninja, exceto por Kaden, que discursou sobre como as nações deveriam se unir em prol de enfrentar a HYDRA.

Isso fez com que olhasse fixamente para cada um ali, assim como para si mesmo. Mais especificamente, observava o estado em que estavam antes de Angell aparecer. — …Acho que antes de pensarmos em caçar os membros de qualquer organização, devemos pensar em melhorar nossas forças. Se nosso inimigo fosse um pouco mais forte, teríamos saído com danos maiores que membros quebrados ou faltando… isso com três Kages o enfrentando. — constatou, respirando fundo. A ausência da mão o incomodava, mas não queria ir falar com a azulada por algo que, ao menos no caso dele, era banal. Muito provavelmente, pela forma com que ela chegou ali e avançou contra Shion, já estava com coisas demais na cabeça e não queria incomodar ela com outra.

Assim que possível, iria se aproximar de Jyu e esperar para ver o que aconteceria.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6090/6125 I [CH] 3992/6075 I [ST] 06/13 I [Sanbi] 2000/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Jyu analisava com cuidado cada pequeno movimento de seu oponente, se movendo silenciosamente, assim como aprendera com o seu estilo de luta. Tendo a sua presença oculta pelo Mujin Meisai, e intacto da luta contra o oponente anterior, o Mizukage estava pronto para acabar com qualquer inimigo que aparecesse.

Ou, pelo menos, foi o que ele imaginava.

O pedido de Baldur se fez ouvir pelo Capuz Vermelho que baixou a sua máscara, revelando os cabelos azuis que achava que nunca mais veria naquele mundo. Apesar de aparentar ser mais novo que o próprio líder da Névoa, os olhos penetrantes e a marca em sua face...

“Shion...” – pensou, se lembrando de que fora avisado por Baldur tempos atrás no gabinete. Sua mão tremeu levemente, quase como em êxtase por ver o líder da Aliança Shinobi vivo, a sua frente, quase como se fosse os liderar novamente contra o louco Yamanaka.

Lembranças percorriam o corpo de Jyu, fazendo quase com que ele desativasse as suas defesas mentais, sua técnica de ocultação e se aproximasse do mesmo, como fizera no momento em que o mesmo selou Isobu dentro de seu corpo.

Quase.

A lembrança de sua morte na batalha em que ficou conhecido como um dos Salvadores do Mundo ecoou em sua mente, trazendo uma estranha corrente elétrica em seu corpo, fazendo-o arrepiar por inteiro. Aquilo também era obra da Hydra? Usar um dos maiores shinobis que o mundo já viu como uma arma própria?

Shion estava Morto.

Ele viu a vida se esvair de seu corpo. Ele viu como a cor de seus olhos perderam a cor, viu quando o seu último suspiro na batalha que nunca esqueceria. Ele viu, ele sentiu a dor que a batalha provocou, ele sentiu em seu corpo todo o medo de falhar, o medo de ser o culpado por mais mortes sem sentido. Ele ainda se lembrava da dor que a morte de Shion provocara em todos os combatentes daquela terrível guerra.

Shion estava morto.

E estava ali, parado, na sua frente. Uma mera lembrança, uma pequena e travessa artimanha de seus inimigos. Vivo. Desafiando tudo o que ele vivenciara naquela guerra. Seu corpo tremia, agora não mais de excitação ou de felicidade. Havia ódio que percorria cada pequena fibra de seu corpo. Um ódio que não iria parar, nem por um segundo.

Shion estava morto. Aquele não era o Shion que ele conhecia. E, definitivamente, ele faria questão que aquele falso Shion acompanhasse o líder que ele tanto confiara outrora e que colocou a sua vida a prova.

Sua mão havia parado de tremer, enquanto sua convicção se fortalecia. Com cuidado, fechou seu punho na empunhadura da Nuibari, pronto para avançar contra a brincadeira de mal gosto de Hydra. Entretanto, um grito fez com que ele parasse...

“JYU!! PARE!!” – Isobu parecia gritar de dentro de seu corpo, ressoando a sua voz firme e convicta em sua mente, fazendo-o lembrar do dia em que Sarutobi Shion o ordenou parar o seu ataque. Olhou para frente, a tempo de ver Angell iniciando o seu ataque contra o aleivoso. “Se alguém tem o direito de decidir o que fazer nesse momento, é ela, garoto... É a memória de seu pai que foi violada, é a memória de sua família que está em jogo... Deixe-a decidir o que fazer...”– avisava o Mizukage, que assentiu, apertando com mais força a empunhadura de Nuibari antes de soltá-la.

Mesmo concordando com o seu bijuu, Jyu não deixaria a garota lutar sozinha, assim como não deixou a Aliança Shinobi quando lhe foi dada a oportunidade. Fez um único selo, ciente de que aquilo acabaria com a sua camuflagem, mas ainda assim tentaria ajudar a lendária azulada.

[Jyu]-Nehan Shoja no Jutsu... – sussurrou alto o suficiente para que apenas ele ouvisse, enquanto direcionava o genjutsu diretamente para o oponente da lendária shinobi, enquanto sua camuflagem desaparecia. Sabia que era provável que ele escapasse, caso tivesse, ao menos, um vigésimo do talento do antigo líder da Aliança Shinobi, mas, ao menos, aquilo iria retardar os seus movimentos pelo menos por um mísero segundo.

Quando o corpo do falso Shion caiu, com Angell em cima de seu corpo com a espada trespassada, Jyu soltou um leve suspiro de alívio. Em seu íntimo, não tinha certeza de que ela teria a coragem de fazer algo desse tipo, considerando o quão mais profunda e insuportável devia ter sido a sua dor se comparada com a dele.

Respirando profundamente, fez a única coisa que conseguia pensar em fazer. Depois de tantos anos, retribuiria o favor que ela havia feito para ele (mesmo que sem saber) no dia em que ele conquistara a confiança de Isobu. Caminhou até ela, colocando sua mão esquerda em seu ombro, falando apenas o pouco que ele conseguia, tentando esconder a tristeza que percorria o seu próprio corpo e seu coração.

[Jyu]-Você sabe que eu não sou muito bom com as palavras, mas... – suspirou fundo, sentindo a mão que apoiava no ombro da lendária ninja médica tremer levemente. - ... você ainda tem amigos que pode contar, mesmo depois de tanto tempo e mesmo depois do que acaba de acontecer aqui... Você tem seus irmãos de batalha, Baldur e eu, e ainda tem consigo o Gyuuki... E, bom... – parou um instante, retirando a mão de seu ombro, dando um leve sorriso, mesmo que triste. – Isobu pediu para te avisar que ele aprendeu, assim como Gyuuki, a ser feliz, mesmo estando preso em mim...

Caminhou até os seus shinobis, vendo o estado deplorável que se encontravam. Mas, ao menos, estavam vivos, o que ainda lhes dava alguma esperança...

[Jyu]-Você está certo, Noboru... Temos que nos preparar, nos recuperar das perdas e, juntos, encontrarmos o caminho para destruir aqueles que tanto causaram sofrimentos, seja a nós, shinobis, sejam os nossos civis, aos quais devemos proteger acima de tudo... – diria, olhando o braço de Baldur e mão de Noboru.

Sim, ele faria de tudo para acabar com aquela organização. Ele faria de tudo para destruir por completo a Hydra...

Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Capuz Vermelho
Vilão
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) YFXd0zP
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) YFXd0zP
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 7db93f9a607e3169cb9c05ca004a8ba0752d5337




HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 05


Legal esse golpe

O Vermelho iria finalizar aquela batalha, nem mesmo os Kages conseguiram resistir a àquele ataque naquelas condições. Quando finalizava a concentração aquele brilho apareceu na entrada do túnel, os olhos do Vermelho se ascenderam a seu doujutsu de nascença, mas quando pensou em revidar ele se surpreendeu com o que viu naquele brilho, sem entender como ele murmurou.
- Katsura...

Sua pequena baixa de guarda não o deixou ver o poderoso ataque de Angell o atingindo, naquele instante ele perdeu totalmente o acesso a seu chakra, tentou atacar enfim a mulher que ele reconheceu, Angell Hyuuga, não, ela não era naquele momento só Angell Hyuuga, só um Hattori legitimo poderia derrotar outro Hattori, aquela era Angell Hattori, subjugando o homem que no passado ela o chamou de pai.

O Vermelho nem conseguiu revidar, não teve forças para isso quando sentiu seu corpo ser atravessado por aquela arma, o sangue saltando de sua boca e escorrendo entre seus lábios até seu pescoço.
- Legal esse golpe... – Disse em um tom irônico visivelmente sem folego.

Ele sentiu o mundo se apagar aos poucos, quando percebeu que sua vida iria se esvair, ele sentiu um chakra doce por entre seu corpo, era Angell ainda no fim o curando, ele olhou bem para aquela mulher que o derrotou, olhou bem por aquela mulher que mesmo o vendo como inimigo ainda teve clemencia.
- O que acha que está fazendo? – Ele murmurou a encarando.

Ele tentou erguer a mão para tentar agarrá-la, mas não tinha forças para isso, seu chakra estava completamente paralisado.
- É uma vencedora arrogante, Angell. – Ele continuava. – Acabe comigo.

Ela não terminaria, não era o estilo dela, ainda mais com alguém tão confuso, a espada cravada desapareceu, Angell talvez sentiria em seu pulso esquerdo uma pequena marca como se fosse uma pulseira aparecendo, agora ela é a herdeira legitima da Matadora de Deuses.
Tudo parecia está terminado, o Assassino Capuz Vermelho estava capturado, mas ele ainda tinha uma carta na manga, murmurou mais algo e sorriu.
- 10... 9... 8... – E seguiu contando.

Aqueles que possuíssem Byakugan poderiam ver o selo já brilhando para ativar, restava poucos segundos para fugir dali ou ser selado junto com o laboratório. Porém um detalhe que chamou a atenção de todos naquele momento, principalmente de Angell e o Gyuki, eles puderam sentir dentro do Capuz também o Gyuki, de alguma forma existiam dois Hachibis exatamente iguais, todos os jinchuurikis presentes conseguiram perceber tal anomalia.

Considerações:



─ Hye Ri


Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Angell Hyuga, o jovem hikari está diante de umas das maiores lendas ninjas, se não a única, honra era pouco de estar o presente de uma figura tão marcante para vila de Konoha e principalmente no mundo. Mas suas ações parecem não condizer diante de seus efeitos mundialmente conhecido, ainda que auxiliava os demais pressente com seu famoso iryo ninjutsu a distância, sua barbaridade ao golpear Shion, sim, este tem um nome, mas o jonin da folha só soube através dos comentários supressões dos demais ao seu redor.

Takeshi nota a presença do Raikage, outro que possui a presença imponente, seus cabelos brancos em um contraste semelhante a neve mais pura do inverno e armadura dourada tal semelhança as utilizadas por grande guerreiros Hikari, que mesmo perante a falta de luminosidade, demonstrava o brilho do sol de verão e da esperança mesmo nos dias mais obscuros e sombrios, traz inicialmente ao jovem certa familiaridade, chegando brevemente enxergar a imagem de seu pai diante da fala um tanto quanto paternal provindas daquele grande homem.

Me desculpe Raikage-sama, mas essa foi de longe minha intenção, quero apenas ter conclusões justas antes de o último recurso seja apenas a morte - o lilás diz em um tom sereno e mantendo atenção em Angell e o Capuz - Nós shinobis também matamos muitas pessoas, só pelo fato de essas que tu diz que ele matou serem importantes, fazem dele uma pessoa pior que nós? - ele busca trocar olhares com a sombra do trovão, com um semblante questionador e um tom de voz que soaria como uma pessoa um tanto que confusa, mas convicta — Diante dos feitos dessa grande kunoichi, creio que não irá acabar assim… ela ainda é uma ninja de Konoha e acredito que ela carrega consigo a Vontade do Fogo, filosofia essa que diz que cada verdadeiro shinobi deve amar, acreditar, valorizar e luta pelo bem da aldeia, mas eu gosto potencializar, dizendo que o shinobi deve ser tudo isso, mas para bem de todos e do mundo - poderia o plano terrestre desabar sobre o hikari, mas a esperança e sua fé no ser humano não iria se abalar, pois se isso um dia acontecer, será indícios de sua falha como um guerreiro da luz, aqueles que crêem no ser onipotente que rege o mundo além do plano metafísico — Raikage-sama, se os adultos deixarem de acreditar, o que será de nós as gerações futuras? - finaliza com uma mini expressão de felicidade.

Os demais kages conversam sobre fortalecer a união das vilas, mas as figuras a frente prende novamente a atenção do jovem hikari, as palavras do vermelho dava possíveis indícios de que não havia sido finalizado, poderia Angell ter tido clemência e misericórdia? Se isso se firmasse, a lenda realmente mostraria um dos motivos de tal reconhecimento. A espada antes cravada no peito daquele sujeito, simplesmente desapareceu e em seguida uma marca surge no pula esquerdo de Angell, algo semelhante a uma pulseira.

Mesmo diante de um misto de sentimentos, o que dava a impressão de que tudo havia terminado, o sorriso um tanto quanto sádico do capuz vermelho e sua contagem, consegue quebrar aquela serenidade sobre o lilás e consequentemente um sentimento de alerta emana de seu interior.

Ei pessoal, não sei o que tá pegando, mas parece que essa contagem tem algo haver com esse lugar, vamos sair daqui agora! - ele gritaria, após uma breve examinada da situação, a fim de alertar os demais.

Takeshi deduziu que Shion tenha apenas ficado para dar tempo para algum incidente no local, agora qual seria? Enfim, não estava afim de querer permanecer para saber, então em extrema velocidade, contando com o Sanctus Vir e Chakura Modo que estão ativados, busca retornar pela abertura acima, saltando pelas superfícies sólidas a fim de pegar impulsos e assim alcançar a superfície. Caso ninguém pegasse o ferido (Shion), antes de sua retirada do lugar, o nobre jonin da folha iria em alta velocidade tentar pegá-lo pela cintura com o braço esquerdo, a fim de levá-lo junto consigo até a superfície.
CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Giphy-downsized-large
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Angell precisou de alguns segundos para recuperar seu fôlego. Não porque se cansou só de avançar daquela forma quase que bestial contra seu pai; porque senti-lo sobrepujado com o peso de seu corpo, pela lâmina que empunhava pessoalmente até instantes antes, era não apenas impensável, como também doloroso demais. E, aos poucos, ela notava os olhos dos demais presentes se voltando, fossem incrédulos, fossem assustados, fossem confusos, para a cena horrenda que protagonizava agora, ainda junto de Shion. Algumas perguntas lhe foram feitas, mas, para respondê-las, nada foi melhor que a movimentação e as palavras de seu pai, que não se importava em demonstrar a todos que ainda estava vivo e se sentia ofendido pelo fim que a azulada não lhe deu.

Ela chegou a pensar em se levantar, claro, trazendo-o consigo, enquanto respondia tudo mais que lhe havia sido dito – sobretudo por Jyu –, mas Shion de repente começou uma contagem regressiva... e a fez se lembrar do selo que o grupo havia implantado antes no local, selo que já brilhava espalhafatosamente, de forma a ser encontrado com facilidade por seu Tenseigan. Ao mesmo tempo, uma sensação estranha de imitação a incomodou, acometendo também Gyuuki: havia outro Gyuuki se manifestando assim de repente, sem mais nem menos, dentro de Shion?; e havia palavras, ações e até mesmo julgamentos de Opus se manifestando naquele konohense que lhe questionou ferrenhamente antes? Mas se Gyuuki estava consigo e Opus estava morto... o que aquilo significava?

De uma forma ou de outra, as respostas esperariam; agora, Angell precisava sair daquela sala subterrânea, junto dos demais presentes – incluindo seu pai –, antes de o que quer que estivesse sendo planejado ali acontecesse. Só por precaução, ela reforçou a contenção de chakra a que tinha submetido seu pai, enquanto diminuía drasticamente seu peso e o peso dele próprio também. Alçou voo de novo, agora, para, antes de mais nada, retornar à superfície, depois, para se manter a uma altura efetivamente segura em relação ao que parecia ser a armadilha final do grupo de Shion. No caminho, a azulada vigiava os demais ninjas; caso algum deles não conseguisse lhe acompanhar para fora da sala, ela de novo esticaria braços – mas não mais os seus próprios, e sim os do chakra maciço de Gyuuki – até alcançá-lo e enlaçá-lo, para também carregá-lo consigo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Tumblr10
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Tumblr10



Expurgo de Kirigakure


Kaden era um observador silencioso em toda aquela situação, apenas mantendo-se atento a tudo o que acontecia. Mas o que lhe chamou a atenção foram as palavras de Takeshi. Como alguém tão novo era capaz de pensar daquele jeito? Era verdade que, quando era mais novo, Kaden era capaz de pensamentos nobres, mas era difícil encontrar garotos como aquele na nova geração. Ele manteve o olhar sobre Takeshi por alguns segundos, imaginando um futuro grandioso para ele, depois olhou para Angell, podendo perceber que aquele homem não tinha morrido verdadeiramente, mas que estava sendo curado pela Hyuuga.

Olhava firmemente para aquele homem, o olhando nos olhos para ver se era realmente o homem das lendas. Era difícil saber, mas quando ele começou a realizar uma contagem regressiva, Kaden pode perceber que algo estava errado naquilo tudo. Imediatamente, ouviu as palavras do Hikari chamar todos para partirem dali, e por um momento estranho, Kaden pode perceber a presença de duas Bijuus semelhantes no local. Teria Shion uma outra versão da Hachibi? Mas aquilo não poderia tomar conta da sua mente, pois no momento em que voltou a si, Kaden usou do Hiraishin no Jutsu para se teletransportar para o selamento que tinha colocado do lado de fora do laboratório, exatamente na ponte, assim que chegou no local. Caso não se teletransportasse imediatamente, usaria do V1 e do Shunshin no Jutsu para aumentar a sua velocidade o suficiente para sair dali ileso, buscando trazer junto consigo quem ficasse para trás.

No momento em que todos se reagrupassem, Kaden chamaria por eles.

- Temos muitas decisões difíceis para tomarmos, mas já ficamos neste local sombrio por tempo demais. Devemos voltar para Kiri imediatamente e resolver todas as nossas pendências. - avisou o Hokage, não querendo ficar nem mesmo mais um minuto naquele lugar.

Informações Gerais:



_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Baldur
Meishu Kazekage


Expurgo de Kirigakure
Uzumaki Baldur



Vendo aquela situação, estou preocupado com tudo o que aconteceu, mas confio nas ações de cada um dos aliados e todas essas descobertas sobre a Hydra é muita coisa para processar. Quando o Shion começa com uma contagem regressiva, percorro o olhar com o Byakugan por todos os lados e vejo diversos selos brilhando. -Merda, tem selos brilhando por toda a parte! Corram…- Grito para todos. Ao mesmo tempo, sinto um chakra poderoso e sinto Kokuo ficando agitada… “Nanico! Esse é o chakra do Gyuuki, mas tem dois chakras com o mesmo padrão do Gyuuki e isso é estranho. Um vem dela e o outro dele.” Escuto as palavras da Kokuo com atenção. “Como isso é possível? Essa resposta terá que ficar para outra hora.” Falava com Kokuo na minha cabeça. Percebo que não só eu, mas também a Angell tinha percebido algo e sua movimentação para tentar sair da sala. -Vamos temos que sair daqui! Rápido…- Grito para todos. Sinto o chakra do Gyuuki em formato de braços me segurando e indo em sentido a saída do local. “Toda essa merda… Meu braço… Todos nós temos que resolver essa questão da Hydra, descobrir o máximo de coisas e quem são.”


Informações:

Considerações Finais:

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Hp210 HP: 4125/4125[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XQKY0 CH: 4575/4575[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Org.easyrpg.player CN: 400/400 | CB: 300/3500

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 807e5011 Kokuō: [ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Hp210 HP: --/-- | [ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XQKY0 CH: 3150/3500[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XQKY0 CJ: 0000

201 Palavras

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
SirSalvatore
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XMURKyZ
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) XMURKyZ


Expurgo de Kirigakure




HP: 1800/1800 | CH: 2300/4700 | CN: 300/400 | ST: 04/08




— Lá em cima conversamos, rapaz. O território inimigo nunca é cem por cento seguro e precisamos chegar a território neutro o quanto antes. — Kazuha daria a primeira resposta à Takeshi, protelando para responder suas perguntas. Ele conhecia muito bem a aversão à morte, já a teve um dia. — Será que devo apresentar a ele as minhas convicções acerca de matar? Foi mais ou menos nessa idade que aquela guerra… aquela maldita guerra. — cerrou os punhos ao lembrar-se. Rumou então o lado de fora, confiante de que Angell conteria o grande vilão e todos teriam a oportunidade de puní-lo posteriormente.

Abusando de sua habilidade elemental, o Uzumaki tentaria diminuir o peso de seu corpo (Doton: Keijūgan no Jutsu] de maneira que conseguisse flutuar facilmente. Alçaria logo em seguida voo, seguindo em velocidade máxima rumo ao lado de fora da construção em que estava, tentando manter uma distância relativamente segura do local atual - teria Angell Hyuga como exemplo, uma vez que notasse que a Lenda Ninja também saiu do recinto - afinal, Shion os havia conduzido até lá, as chances de uma armadilha eram consideravelmente altas. No meio do caminho, ativaria o Senjutsu Perfeito visando utilizar seu Kanchi e rastrear os arredores, buscando a certeza de não haver mais nenhum inimigo. Em local que considerasse seguro, voltaria a responder o jovem Hikari, desativando antes o modo sábio.

— Em determinada época da minha vida, mais especificamente aos treze anos, minha espada nunca havia ceifado uma só vida humana. — passaria a mão sobre a empunhadura de sua Kusanagi, sem sacá-la. — Naquela época eu acreditava que eu não era alguém com autoridade o suficiente para escolher quem vivia e quem morria, apesar de defender os meus ideais. Acreditava que, em algum momento, os homens maus conheceriam o verdadeiro arrependimento e cessariam suas maldades. — olhando para baixo, o desconforto do terceiro era visível ao dizer tais palavras, relembrando velhos ideais que, no fundo, ele gostaria de poder reviver.

— Na guerra que hoje divide o mundo entre antes e após ela mesma, eu pude conhecer a real extensão da crueldade e do egoísmo humano. Naquele momento eu percebi que, infelizmente, há pessoas que não podem ser recuperadas e que, estando vivas, se tornam um perigo muito maior para os outros humanos. Pessoas inocentes, muitas vezes fracas, que contam comigo e com você para protegê-las. No fim, o pesar da morte desses malfeitores se torna pequeno frente ao benefício de sua morte para o mundo como um todo. Ainda que ela não o tenha matado, você verá ao longo de sua vida as situações a que me refiro nessa conversa. Prometo dedicar cada centímetro da minha espada para que vocês possam crescer em segurança, e tenho certeza que se tornará um grande herói um dia, Takeshi Hikari. Enquanto houverem grandes heróis, a esperança para o futuro estará garantida! — afagaria os cabelos violeta do jovem ninja, caso fosse possível e não fosse impedido. Vê-lo era inspirador, e lembrava o início de sua jornada, quando se jogava na frente de ataques poderosos para salvar seu povo. Enquanto houvessem jovens heróis sendo formados, o mundo ninja podia dormir em paz.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
BisKath
Yōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) A7KunfA
[ Expurgo de Kirigakure ] Capuz Vermelho (Extra) A7KunfA
HP: ---/---
CH: 4698/5375
ST: 05/14
CN: 100/400
Palavras: 230
Noboru Inaba
Expurgo de Kirigakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 1096/2000

Quando Jyu se aproximou, notou o olhar do mesmo para sua mão e esboçou um sorriso ao ouvir a sua fala, usando a mão que ainda tinha e que havia sido curada para pegar um cigarro nos bolsos; finalmente poderia fazer o que estava com vontade. — Fica tranquilo. Estarei com uma nova em breve. — disse apenas para Jyu, assim que ele terminou de falar, e pegou o isqueiro para acender o cigarro que estava entre os lábios. Enquanto fazia aquilo e dava a primeira tragada, ouviu a contagem feita pelo homem a pouco rendido, ficando alarmado, assim como se arrepiou quando sentiu a presença do chakra dentro dele; era a mesma presença emanada pela Hyuuga. — Noboru, isso é…?

Antes que ele pudesse formular uma frase para responder ao questionamento da Matatabi, que estava tão confusa quanto ele, pegou mais chakra natural e ativou o senjutsu perfeito, ganhando a pele escamosa e o par de chifres. Usaria sua velocidade aumentada para acompanhar os demais para fora dali, pois já havia associado aquela contagem a uma possível armadilha e, com o grito de Baldur, não demorou para suas suspeitas serem confirmadas. Caso sua velocidade com o senjutsu não fosse o bastante, contaria com os braços de chakra feitos pela lendária Hyuuga como suporte, a agradecendo por isso posteriormente.

Na superfície, aguardaria apenas pela resposta de Jyu para as palavras do Hokage e iria o acompanhar de volta até Kiri.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6090/6125 I [CH] 4599/6075 I [ST] 07/13 I [Sanbi] 2125/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


Ao ouvir que o falso Sarutobi Shion havia falado, desanimou Jyu. Ele achava que a lendária azulada teria coragem de finalizar o estranho que havia “roubado” o corpo de seu pai. Entretanto, antes que ele pudesse aliviá-la de seu sofrimento e ele próprio ceifar a vida do rapaz, seus sentidos detectaram algo que lhe trouxe uma estranheza.

“Isobu, sentiu isso?” - perguntou, olhando com firmeza para “Shion”.

“Sim, eu senti… Como isso é possível?” - havia uma certa dúvida em sua voz, trazendo um estranho desconforto para o jinchuriki. Era impossível haver duas bijuus iguais, ou, pelo menos, era isso que sempre ouviu falar, desde a sua criação por Hagoromo. O que diabos estava acontecendo ali?

Apenas voltou para a realidade quando o inimigo começou uma contagem regressiva, fazendo o rapaz compreender que haviam caído em algum tipo de armadilha, necessitando sair correndo dali. Imediatamente, entrou no Chakura Modo, para aumentar a sua velocidade e a sua força física. Aproveitaria do apoio fornecido por Angell e, junto com o seu próprio Chakra Arms, forneceria apoio para quem precisasse sair daquele lugar.

Mesmo naquela situação, engoliu a sua raiva e o seu orgulho mais uma vez desde o começo de todo aquele tormento. Iria apenas aguardar para ver e agir de acordo com o que acreditava, mesmo que isso significasse deixar chateada alguém que ele respeitava tanto...


Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido