NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[C.H] Ukki Takeryu Vote_lcap[C.H] Ukki Takeryu Voting_bar[C.H] Ukki Takeryu Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Tópico para criação e análise de habilidades do meu personagem.
Outra hora quando não estiver no celular eu refaço esse primeiro posto com os codes.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Estilo de Luta: Ascensão das Esferas Elementais.
Rank: B
Requerimentos: Pelo menos 1 afinidade elemental, Katon: Kitsunebi, Suiton: Amearare.
Descrição: Ao se utilizar este estilo de luta, uma esfera de cada elemento ao qual o ninja tenha afinidade surge em suas costas.
As esferas mantém-se em um circulo vertical uniforme próximas uma das outras e giram lentamente por este círculo flutuando e girando às costas do ninja. Possuem o tamanho de um punho fechado.
Bonificações: • Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo) (1pt)
Regras:

Os jutsus nos requerimentos são só pra exemplificar que meu personagem já consegue criar esferas com alguns de seus elementos e manter elas em suspensão.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[C.H] Ukki Takeryu TqHE5wX
[C.H] Ukki Takeryu TqHE5wX
Após conversa com os outros avaliadores, o consenso é de que é muito similar as Gudoudamas e a descrição está muito fraca. Reprovado.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Estilo de Luta: Besta das infinitas faces.
Rank: B
Requerimentos: Jiongu, Pelo menos 1 afinidade elemental, Bom Controle de Chakra, Ninjutsu 5, Inteligência 5.
Descrição:
Ao se utilizar desse estilo de luta, fios negros ondulam internamente no usuário, deixando suas pernas um pouco mais grossas, seus braços podem se esticar até o chão através dos fios. Na altura de sua lombar diversos emaranhados de fios se formam, gerando diversas caudas que se mostram de cada elemento que o mesmo possui e por fim, máscaras estranhas semelhantes a que normalmente ficam armazenadas em suas costas, são geradas e permanecem uma a frente de seu rosto e as outras uma ao lado da outra, como se formando uma grande cabeça com inúmeras faces com um corpo monstruoso e caudas perigosas.

Ade desenvolveu esse estilo de luta para que pudesse usufruir melhor de suas habilidades elementais e também como um meio de esconder-se entre máscaras com o intuito de confundir os adversários que desejam destruir seus corações.
Ao se utilizar desse estilo de luta estranho e monstruoso, o usuário faz surgir de sua região lombar à suas costas, inúmeros emaranhados de fios negros do jiongu formando diversas caudas, uma para cada afinidade elemental que o ninja possua, uma cauda de fios negros com 1,5 metros de comprimento surge e recebe uma canalização leve do elemento ao qual pertence.
Ao mesmo tempo, uma máscara surge para cada afinidade elemental que o mesmo possua e se amontoam uma ao lado da outra cobrindo sua face, permitindo que o mesmo enxergue por uma delas normalmente.

Cada máscara possui uma feição diferente e também corresponde a uma ativação Rank E de cada afinidade que possua.
Inimigos/Aliados que visualizem suas caudas ou máscaras identificam imediatamente o elemento ao qual pertencem caso já tenham tido contato com o mesmo em ON.

Regras: Para cada afinidade elemental que o mesmo possua, uma máscara única e uma cauda de fios negros surge, com o elemento daquela afinidade a sua volta. Caudas e Máscaras possuem Rank E (Poder e Custo 00) servindo apenas como base para outros jutsus e demonstração de poder.

Bonificações: Rank B (1pt) • Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpō)

O estilo de luta seria como uma forma monstruosa do personagem usando os fios negros. O estilo todo é pra se mostrar e as caudas serão usadas como base para jutsus de curto e médio alcance e as máscaras para jutsus de longo alcance. Todos criados posteriormente.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Agony
Chūnin
[C.H] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[C.H] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Estilo de Luta: Besta das infinitas faces.

— Máscaras é coisa de corações do Jiongu, e não um item que você cria do nada. Retire isso.
— Seu corpo inteiro é isso, se lembra? Não tem como você "Se esconder", até pq se aprece bastante com a forma final do Kakuzu. Retire esse trecho.
— Você tem 5 afinidades elementais, porém apenas um coração, e está tentando fazer algo imitando os cinco corações do Kakuzu ( Até em descrição ). Peço que reformule a descrição, pois isto está bem esquisito.

_______________________

[C.H] Ukki Takeryu Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Estilo de Luta: Besta dos fios elementais.
Rank: B
Requerimentos: Jiongu, Pelo menos 1 afinidade elemental, Bom Controle de Chakra, Ninjutsu 5, Inteligência 5.
Descrição:
Ao se utilizar desse estilo de luta estranho e monstruoso, o usuário faz surgir de sua região lombar à suas costas, inúmeros emaranhados de fios negros do jiongu formando diversas caudas, uma para cada afinidade elemental que o ninja possua, uma cauda de fios negros com 1,5 metros de comprimento surge e recebe uma canalização leve do elemento ao qual pertence. Estas estranhas caudas servem para mostrar aos inimigos a poderosa proeza elemental que possui e também como base para seus outros jutsus.
Inimigos/Aliados que visualizem suas caudas ou máscaras identificam imediatamente o elemento ao qual pertencem caso já tenham tido contato com o mesmo em ON.

Regras: Para cada afinidade elemental que o mesmo possua, uma cauda de fios negros surge, com o elemento daquela afinidade a sua volta. As caudas possuem Rank E (Poder e Custo 00) servindo apenas como base para outros jutsus e demonstração de poder.
Como o mesmo possui as 5 afinidades com elementos básicos, o mesmo também pode gerar mais duas caudas referentes a combinação de Yūgōjutsus (katon + fūton e  raiton + suiton), obedecendo suas regras quando for criar jutsus desse tipo. Link regras Yūgōjutsus .

Bonificações: Rank B (1pt) • Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpō)

Retirei a parte das máscaras e adicionei algo sobre Yūgōjutsus . Tenho um total de 7 afinidades elementais, então ficarão 9 caudas com o Yūgōjutsus que poderei criar outros jutsus e as caudas serão a base. No momento o jiongu só serve pra me dar imortalidade e caso consiga mais corações ter "vidas extras" porque não preciso de mais afinidades. (Vou tentar evoluir ela pra fazer outra coisa)
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Agony
Chūnin
[C.H] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[C.H] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Esse EDL é aprovável, mas em conversa com os avaliadores, temos alguns adendos:

1 - Você só poderá utilizar um elemento ou tipo de Yugojutsu por turno, mas não cair na questão de imunidade elemental ( Usar tudo ao mesmo tempo ).
2 - Habilidade & Especialidade em Ninjutsu com GCC pela complexidade.
3 - Utilização através das máscaras base do Jiongu. Ou seja, sem corações adicionais, não vai rolar.

_______________________

[C.H] Ukki Takeryu Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Skywalker escreveu:Esse EDL é aprovável, mas em conversa com os avaliadores, temos alguns adendos:

1 - Você só poderá utilizar um elemento ou tipo de Yugojutsu por turno, mas não cair na questão de imunidade elemental ( Usar tudo ao mesmo tempo).
2 - Habilidade & Especialidade em Ninjutsu com GCC pela complexidade.
3 - Utilização através das máscaras base do Jiongu. Ou seja, sem corações adicionais, não vai rolar.


1- Eu até entendo você falar isso, más é impossível usar todos ao mesmo tempo. Porque se eu possuir um jutsu para usar uma das caudas como defesa rank S eu vou acabar usando uma das caudas como defesa rank S. Os outros elementos não vão estar envolvidos. Os limites atualmente do estilo de luta são os limites de jutsus por turno. Sendo impossível usar todos ao mesmo tempo más também possível usar mais de uma com jutsus diversos dentro do limite de jutsus do turno. E se por algum motivo eu tentasse criar algum jutsu usando todas as caudas ele seria reprovado. Mesmo que por algum motivo eu empilhasse uma cauda na outra com o intuito de tentar algo elas não tem poder, qualquer coisa passaria diretamente por elas. Nenhum elemento tem imunidade a outro, o máximo que um da é vantagem ou desvantagem, que seria superada com qualquer jutsu. Se eu colocar uma observação que as caudas só podem ser usadas através de jutsus serve certo?

2- Então o estilo de luta é aprovável desde que eu pegue Especialidade em ninjutsu já tendo outra especialidade e também GRANDE CONTROLE DE CHAKRA? sendo que sou mestiço elemental e não tenho qualidades inatas. Isso ai é tipo reprovado com passos a mais. Tudo que eu estou fazendo atualmente nesse estilo de luta é ser a base pra jutsus que vão ser criados e utilizando uma demonstração visual de todas as minhas afinidades com RANK E. Não causam dano e não tem poder nenhum. Qual a diferença de GCC para BCC nesse caso de ficar sustentando amostras visuais das minhas afinidades rank E?

3- O que tem a ver máscaras a mais com as afinidades que eu já tenho? Eu tentei usar máscaras na criação anterior e não deu certo. Eu tentei fazer um estilo de luta sem jiongo invocando umas esferas rank E pra ser base dos meus jutsus aos quais possuo afinidade e também foi barrado por parecer outro jutsu sendo que eu tinha um jutsu de fogo que faz exatamente o que eu queria. A ideia de ser "base para outros jutsus" em um estilo de luta é só pra dar o efeito visual do jutsu pertencer ao grupo de habilidades e eu queria que os efeitos surgissem das caudas quando criasse mais jutsus. Se eu recriar esse EdL sem colocar o jiongu e só colocar umas caudas elementais daria certo? Ou na forma de esferas igual a imagem abaixo que é o jutsu que posso soltar?

[C.H] Ukki Takeryu BV1JFfw
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Agony
Chūnin
[C.H] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[C.H] Ukki Takeryu Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
tem alguns pontos aí ainda: Você já poderia fazer Yugojutsus antes, o que deixa essa mudança no Jiongu puramente estética.

Por isso, você teria que adicionar "Mudar aparência de jutsus ( 1 )" & "Unificar dois jutsus/habilidades/EDL ( 2 )", este último só sendo permitido em EDL'S de Rank A.

Retiro GCC, mas mantenho espec em nin.

_______________________

[C.H] Ukki Takeryu Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Sky, to abandonando o EdL da besta de fios. Pois não tenho a habilidade em Ninjutsu e nem Especialização, quando obter volto e tento recriar o estilo de luta.




Habilidade Única: Avatar elemental
Requerimentos: Três Perícias elementais, Mínimo duas Afinidades elementais. Ninjutsu 5, Inteligência 5, GCC ou BCC.
Descrição: Com o intuito de se tornar o maior ninja do mundo todo na área de técnicas elementais. Ade Iázo dedicou todo um estudo para se aprofundar ao máximo possível às raízes de todos os jutsus e desbloquear assim novas habilidades. Após dedicar muito tempo afinando seu controle em todos os elementos aos quais possui um mínimo de perícia, o mesmo foi capaz de desbloquear novos limites em seu corpo, superando assim os demais ninjas e dando a si mesmo as capacidade do maior mestre elemental.
Regras: Para cada elemento ao qual o ninja possua uma perícia elemental, o mesmo pode desenvolver a qualidade de Mestre elemental pelo custo de dois pontos.

Os requerimentos são feitos assim para só poder ser passado pra alguém com kg elemental.
Tentei deixar simples e dar um pouco de equilíbrio. Do modo que kimera foca em ter várias habilidades e jiongu foca na imortalidade, fios e afinidade dos inimigos. Essa habilidade foca em evoluir o treinamento dos elementos aos quais já possui para mestre.
Coloquei que libera a possibilidade de pegar mestre nos elementos que já possui perito porque isso limitaria a uma certa quantidade dependendo da build. E ainda sim o mesmo teria que pagar pela qualidade com um preço menor, más ainda sim pagar.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Zekken
[C.H] Ukki Takeryu NecVutD
[C.H] Ukki Takeryu NecVutD
Habilidade Única: Avatar elemental: Cara, isso não tem como passar; tanto por via de regra tanto por ficar completamente desbalanceado. Reprovo.

_______________________

[C.H] Ukki Takeryu Scre1755
[C.H] Ukki Takeryu VWCGjPoOlá, Convidado, eu sou o Zekken.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Habilidade Única: Avatar elemental
Requerimentos: Kekkei Genkai Elemental, Perito Elemental em qualquer elemento, Ninjutsu 5, Inteligência 5, GCC ou BCC.
Descrição: Com o intuito de se tornar o maior ninja do mundo todo na área de técnicas elementais. Ade Iázo dedicou todo um estudo para se aprofundar ao máximo possível às raízes de todos os jutsus e desbloquear assim novas habilidades. Após dedicar muito tempo afinando seu controle em vários elementos aos quais possui um mínimo de perícia, o mesmo foi capaz de desbloquear novos limites em seu corpo, superando assim os demais ninjas e dando a si mesmo as capacidade do maior mestre elemental. Devido a seu esforço e expansão de poder, foi capaz de alcançar a maestria em diversos elementos, porém em contrapartida, o esforço necessário para alcançar essa possibilidade volta em forma de um gasto monstruoso de chakra para manter esse controle.
Regras: O usuário pode desenvolver perícia e maestria em até três elementos, pagando seus custos normalmente. A partir da segunda maestria, o segundo elemento tem seus custos de chakra em jutsus de qualquer rank, com selos ou não dobrados. A terceira maestria por sua vez tem seus custos em chakra triplicados para qualquer técnica. Caso o usuário desenvolva jutsus com mais de um elemento e acabe usando um dos elementos com custo aumentado pela habilidade única, o custo final de chakra sempre será o maior.
Obs: Perícia elemental recebida por Kekkei genkai elemental conta no máximo número de três aprendidas.
Ex: Personagem possui 1° maestria em raiton e 3° maestria em Doton e cria um jutsu misto dos dois, o custo final do jutsu será triplicado.




Normalmente um player pode pegar duas perícias elementais e ganhar uma terceira por kekkei genkai elemental. Porém ao pegar as duas primeiras ele fica bloqueado de pegar mestre elemental em qualquer elemento. A habilidade libera isso e permite pegar até um máximo de três. Normalmente as habilidades únicas dão 4/5 kekkei genkais, corações, etc. Coloquei 3 pra ficar mais equilibrado e um escalonamento de uso de chakra pra cada maestria que afeta até os jutsus que não usariam da maestria ou selos.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Pode cancelar o que pedi acima. Não sei se tinha visto o post, más vou resetar o personagem e mudar tudo. Não vou conseguir qualquer coisa parecida com o que eu quero referente aos elementos e ter que criar uma habilidade única cheia de defeitos não vale a pena.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Estilo de Luta: Stoikheîon
Rank: B
Requermentos: Afinidade com os elementos utilizados, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Ninjutsu 5.
Descrição: Ao se utilizar desde simples estilo de luta, Ade gera um foco elemental de cada afinidade que possui e os utiliza assim para ser a base de outros jutsus que irão destruir seus inimigos.
Para cada afinidade elemental que o ninja possua, uma esfera de 22cm de diâmetro (bola de boliche) de Custo/Poder E é gerada e ficam oscilando a sua vontade até um máximo de 1 metro de distância do mesmo.
As mesmas são destruídas caso se afastem mais que 1 metro e caso alguém ou alguma coisa as toque, elas se desfazem e podem ser refeitas em outro local desde que permaneçam perto do usuário.
O estilo de luta em si serve para demonstrar as aptidões elementais do mesmo e ser base para outros jutsus que o mesmo desenvolverá, tento nenhuma utilidade em combate no modo atual.

Bonificações: (+1 Rank B, +1 Habilidade em Ninjutsu [Guardado])
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo) (1pt)





Explicações:
As esferas tem custo/poder RANK E. Ou seja, não causam dano, não afetam nada de nenhum jeito e não possuem resistência, são somente exemplos dos elementos que uso.
Coloquei uma distância de 1 metro porque achei que fica certo. Se precisar ser menor não tem problema, é só pra eu poder mover elas a minha volta pra ser metido xD
Única habilidade do EDL é ser base para outros jutsus, então tipo se eu criar um jutsu de bola de fogo e tal, ele sai da esfera de katon que vai estar a minha volta. O jutsu vai embora e acerta ou não o inimigo más a minha bola de fogo que fica a minha volta continua sendo a mesma bostinha de sempre xD
Se for problema elas se movimentarem, o que acho que não é, más vai que... da pra fazer que as esferas não se movimentam e ficam em uma posição específica sempre atrás de mim.


Vou refazer isso aqui porque já to sentindo o cheiro de block pelo argumento "se tem formato esférico é block porque parece godoudama"


Última edição por sabazin em 26/8/2022, 12:23, editado 2 vez(es)
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Estilo de Luta: Stoikheîon
[C.H] Ukki Takeryu CroHw7G
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia com os elementos utilizados, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Ninjutsu 5, Especialidade em Ninjutsu.
Descrição: Ao se utilizar deste único estilo de luta, surgem nas mãos e pernas de Ade setas de coloração azulada que permanecem brilhantes enquanto o estilo de luta está sendo usado. Durante sua utilização geram-se focos elementais para cada afinidade/perícia que possui e os utiliza assim para ser a base de outros jutsus que irão destruir seus inimigos.
Uma circunferência de cada elemento envolve o personagem e permanecem prontos para originar seus poderosos jutsus. O estilo de luta em si serve para demonstrar as aptidões elementais do mesmo e ser base para outros jutsus que o mesmo desenvolverá, possuindo nenhuma utilidade em combate no modo atual.
Regras: Cada circunferência possui Rank E em custo/poder, servindo somente como base para os jutsus do EdL.

Bonificações: (+1 Rank B, +1 Habilidade em Ninjutsu [Guardado])
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo) (1pt)

Estilo de Luta: Ekmidénisi
[C.H] Ukki Takeryu AwABKvU
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia com os elementos utilizados, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Ninjutsu 5, Especialidade em Ninjutsu.
Descrição: Ao se utilizar desse estilo de luta, os olhos do ninja brilham azulados e em sua cabeça uma seta azul se forma sinalizando a ativação completa do estilo. Visando no futuro criar uma variação que o proteja completamente, este estilo de luta ainda incompleto ainda há por ter uma função.

Bonificações: (+1 Rank B [Guardado], +1 Habilidade em Ninjutsu [Guardado])
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
BisKath-
Administrador
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
Stoikheîon.
1) O estilo de luta precisa de uma duração. Coloque 3 turnos, precisando de 1 turno de cooldown para ser ativado outra vez.
2) A ativação irá consumir 50CH e sua manutenção nos dois turnos seguintes será de 25CH.
3) Preciso que elabore melhor a descrição do seu jutsu. Como esses focos elementais são gerados? Como e por que surgem as marcas azuis?
4) Preciso que o trecho "que irão destruir seus inimigos." seja removido. As descrições de criações, até mesmo quando forem de caráter mortal, não podem afirmar "matar", "destruir", "aniquilar" ou qualquer outra coisa nesse sentido.

Ekmidénisi
1) Você precisa explicar melhor isso aqui. Tá, o estilo de luta atualmente não terá nenhuma bonificação, mas não é por isso que ele não precisa de explicações. "os olhos do ninja brilham azulados e em sua cabeça uma seta azul se forma sinalizando a ativação completa do estilo." Isso acontece como? Por que motivo? Não é por algo ser possível que não é necessária uma explicação do como/por que daquilo acontecer.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Estilo de Luta: Stoikheîon
[C.H] Ukki Takeryu CroHw7G
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia com os elementos utilizados, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Ninjutsu 5, Especialidade em Ninjutsu.
Descrição: Ao se utilizar deste único estilo de luta, surgem nas mãos e pernas de Ade setas de coloração azulada que permanecem brilhantes enquanto o estilo de luta está sendo usado, estas setas são um fuinjutsu Rank E que cobre seu corpo e o ajudam a manter o controle de todos os elementos sendo utilizados ao mesmo tempo. Durante sua utilização geram-se focos elementais para cada afinidade/perícia que possui e os utiliza assim para ser a base de outros jutsus elementais poderosos.
Uma circunferência de cada elemento envolve o personagem e permanecem prontos para originar seus poderosos jutsus. O estilo de luta em si serve para demonstrar as aptidões elementais do mesmo e ser base para outros jutsus que o mesmo desenvolverá, possuindo nenhuma utilidade em combate no modo atual.
Regras: Com a ativação, inúmeros focos elementais são gerados, eles nada mais são do que jutsus Rank E que se originam ao mesmo tempo e rodeiam o personagem. Cada circunferência possui Rank E em custo/poder, servindo somente como base para os jutsus do EdL. Dura um total de 3 turnos, sendo necessário 1 turno de intervalo entre as utilizações com um custo de ativação de 50 de chakra e 25 chakra para manter.

Bonificações: (+1 Rank B, +1 Habilidade em Ninjutsu [Guardado])
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo) (1pt)

Coloquei o "Como esses focos elementais são gerados?" ali nas regras, más não sei como descrever melhor.

Estilo de Luta: Ekmidénisi
[C.H] Ukki Takeryu AwABKvU
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia com os elementos utilizados, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Ninjutsu 5, Especialidade em Ninjutsu.
Descrição: Ao se utilizar desse estilo de luta, os olhos do ninja brilham azulados e em sua cabeça uma seta azul se forma sinalizando a ativação completa do estilo. Visando no futuro criar uma variação que o proteja completamente, este estilo de luta ainda incompleto ainda há por ter uma função.
Regras: A seta que surge se origina de um fuinjutsu Rank E que ainda não possui funcionamento pois Ade não alcançou o nível de poder necessário pra isso e os olhos brilhando representa a concentração que flui e se concentra na sua rede de chakra que se direciona até a seta. Quem sabe quando alcançar uma perícia maior em fuinjutsu ele consiga realizar seus planos pra este estilo de luta.

Bonificações: (+1 Rank B [Guardado], +1 Habilidade em Ninjutsu [Guardado])
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
BisKath-
Administrador
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
Stoikheîon
1) Olha, ainda existem coisas a serem ajustadas aqui. O trecho adicionado "estas setas são um fuinjutsu Rank E que cobre seu corpo e o ajudam a manter o controle de todos os elementos sendo utilizados ao mesmo tempo." não é bem uma justificativa plausível para o que eu pedi antes. Na verdade, ele causa mais dúvidas do que respostas.

Como um fuinjutsu de rank E te ajuda a controlar os elementos? O que ele tem de especial? De que maneira o seu chakra consegue se manifestar de tantas formas distintas ao mesmo tempo? De onde vem esses elementos ao seu redor? Do nada? Tudo isso precisa ser explicado em sua descrição, pois se não existir um fundamento bem embasado, é difícil de avaliar e de aprovar.

Ekmidénisi
1) Aprovado.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Estilo de Luta: Stoikheîon
[C.H] Ukki Takeryu CroHw7G
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia com os elementos utilizados, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Ninjutsu 5, Especialidade em Ninjutsu.
Descrição: Ao se utilizar deste único estilo de luta, setas surgem nas mãos e pernas de Ade com a coloração azulada que permanecem brilhantes enquanto o estilo de luta está sendo usado, estas setas são um fuinjutsu Rank E que representam o chakra fluindo em seu corpo para manter diversas variações de elementos sendo sustentadas ao mesmo tempo e no futuro quando sua perícia em fuinjutsu melhorar, mais efeitos benéficos surjam.
Durante sua ativação, o chakra gasto sai do seu corpo e através das transformações de natureza diferentes, se transformam em exemplares dos elementos aos quais domina. Geram-se focos elementais para cada afinidade/perícia que possui e os utiliza assim para ser a base de outros jutsus elementais poderosos. Esta transformação e sustentação só é possível por sua especialidade em Ninjutsu e seu grande controle de chakra.
Uma circunferência de cada elemento envolve o personagem e permanecem prontos para originar seus poderosos jutsus. O estilo de luta em si serve para demonstrar as aptidões elementais do mesmo e ser base para outros jutsus que o mesmo desenvolverá, possuindo nenhuma utilidade em combate no modo atual.
Regras: Com a ativação, inúmeros focos elementais são gerados, eles nada mais são do que jutsus Rank E que se originam ao mesmo tempo e rodeiam o personagem. Cada circunferência possui Rank E em custo/poder, servindo somente como base para os jutsus do EdL. Dura um total de 3 turnos, sendo necessário 1 turno de intervalo entre as utilizações com um custo de ativação de 50 de chakra e 25 chakra para manter.

Bonificações: (+1 Rank B, +1 Habilidade em Ninjutsu [Guardado])
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo) (1pt)

Coloquei que saem de mim e se transformam com transformação da natureza (modo como uso chakra pra fazer surgir uma rocha a minha frente por exemplo) e coloquei que é possível manter isso funcionando através do meu domínio em ninjutsu e meu grande controle de chakra.
Alterei que o fuinjutsu rank E só é uma ilustração do chakra fluindo e que no futuro com mais perícia ganhará outras funções.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
BisKath-
Administrador
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
Stoikheîon
1) Após analisar bastante o EDL e as mecânicas do fórum, cheguei a conclusão que o EDL é inviável. Além da forma como está descrevendo manifestar os elementos não estar indo para um caminho permitido apenas por afinidade elemental, também não tem como criar algo assim para, conforme a necessidade, manifestar facilmente elementos diferentes e a escolha na hora que quiser (tudo vindo de uma mesma fonte facilitadora). O elemento utilizado tem que ser algo pré-definido, seja em EDL, seja em jutsus, onde mesmo yogujutsus tem seus elementos pré-definidos. Não pode ser uma manifestação de várias coisas e que pode ser usada ao bel prazer, dependendo da situação.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
BisKath- escreveu:
Stoikheîon
1) Após analisar bastante o EDL e as mecânicas do fórum, cheguei a conclusão que o EDL é inviável. Além da forma como está descrevendo manifestar os elementos não estar indo para um caminho permitido apenas por afinidade elemental, também não tem como criar algo assim para, conforme a necessidade, manifestar facilmente elementos diferentes e a escolha na hora que quiser (tudo vindo de uma mesma fonte facilitadora). O elemento utilizado tem que ser algo pré-definido, seja em EDL, seja em jutsus, onde mesmo yogujutsus tem seus elementos pré-definidos. Não pode ser uma manifestação de várias coisas e que pode ser usada ao bel prazer, dependendo da situação.


- Vou começar argumentando que meu personagem, possui Habilidade em Ninjutsu e Grande controle de Chakra Inata, 6 Pontos em Ninjutsu e Especialidade em Ninjutsu. A partir dessa informação podemos concordar eu e você que ele tem o que seria o máximo possível de bônus acumulativos referentes a maestria em Ninjutsus e como as manipulações são Rank E e ficam rodeando a minha volta dispensaria o Grandes reservas de chakra antes que isso vire requisito só pra matar meu EdL.



- Você fica pedindo pra eu argumentar como os elementos surgem, más são somente transformações de natureza. Eu tenho inúmeros jutsus na minha ficha que fazem esses elementos surgirem simplesmente pelo gasto do meu chakra. Tem um Doton que simplesmente faz surgir um enorme pedregulho antes de eu arremessar. SURGIR, não usar do ambiente. Sei que você está tentando argumentar que é necessário perícia/maestria nesses elementos pra eu fazer eles surgirem, más o EdL é só pra ser a base. Não tem porque não ser aprovado a não ser o "não porque não", meu personagem tem aptidões em Ninjutsu, possui afinidade em todos estes elementos o que permite utilizar e criar jutsus do tipo até Rank S deles e como dito anteriormente se olhar minha ficha vou ter pelo menos um jutsu de cada elemento onde o elemento surge do meu próprio jutsu e não do ambiente.

https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Transforma%C3%A7%C3%A3o_da_Natureza
"Transformação da Natureza (性質変化, Seishitsu Henka)[1] é uma forma avançada de controle do chakra. Isso implica na moldagem e definição do chakra em um tipo de inato de natureza elemental, alterando suas propriedades e características. A transformação da natureza é um dos dois conceitos necessárias para a criação de uma técnica, sendo o seu homólogo a transformação da forma.[2] Enquanto a transformação da natureza muda as propriedades do chakra, a transformação da forma muda a forma e o movimento.[3] Técnicas que incorporam chakra elemental são referidas como Tonjutsu (遁術; literalmente significa: Técnica de Estilo; Dublagem: Estilo de Jutsu).[4]"

Só um trecho do Wikia falando sobre a transformação do chakra no elemento e sua alteração de forma. Nada fora do comum para jutsus desse tipo.

Segue abaixo imagens dos jutsus que possuo atualmente em ficha que serviriam pra argumentar minha capacidade de desenvolver jutsus que criam o elemento em si e não precisam dele do ambiente.
[C.H] Ukki Takeryu BmrBMmr
[C.H] Ukki Takeryu 6lFYMJ0
[C.H] Ukki Takeryu 1WLK58e
[C.H] Ukki Takeryu 7m9AmmZ
Esse literalmente vomita o elemento e faz um Golem.




- Acho impossível eu não conseguir criar um jutsu Rank D/C/B ou A que fizesse exatamente isso que eu quero, que é invocar exemplos dos elementos que possuo afinidade ou perícia em Rank E só pra poder me exibir.

- Você mesmo diz ali em cima que os jutsus, EdLs tem que ter elementos estabelecidos. Eu estou estabelecendo. Todos os que tenho afinidade ou perícia. O que garante o nível S de capacidade pro meu personagem. Eu não consigo ver problema em EdL que só servem pra base de outros jutsus. Se eu tivesse um tambor que saia os jutsus de dentro dele não ia ter tanto problema mesmo sendo um absurdo.
Nós temos EdLs com bolhas de sabão e chicletes com variados efeitos que podem ser criados e aprovados. Tenho o jutsu da agulha que cura, da dano, muda de trajetória e pode matar se tiver preparação. O que não falta são exemplos de jutsus oficiais capazes de efeitos variados sem nexo. (O do chiclete sendo o mais absurdo a meu ver) más eu não posso criar um EdL com os elementos que eu já tenho?!!! E eu não estou usando a meu Bel prazer. Eu vou ter que criar um jutsu pra cada coisa que quiser fazer e esses jutsus terão selos, duração, alcance,etc. Nenhum deles se comportaria como se eu tivesse mestre elemental neles sendo "usados a Bel prazer"
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
BisKath-
Administrador
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
Stoikheîon
1) Sim, você tem muitas coisas que lhe dariam Maestria em Ninjutsu, não irei discordar, mas se apenas isso permitisse manipular também elementos com maestria, a qualidade Mestre Elemental se tornaria algo útil só pra dano.
2) Sobre os inúmeros jutsus na ficha que você tem e permite que esses elementos surjam apenas com o gasto de chakra, se tratam de jutsus canônicos. Agora, nessa área aqui, você está criando algo que vai seguir fielmente as regras do fórum, nunca passando por cima delas. Inclusive, o Goremu que é usado ao vomitar o elemento que você citou, entra no uso genérico dos elementos, presente em Naturezas e Manipulações, mesmo pedindo Afinidade como requerimento. Vomitar o elemento, após amassar o chakra e o converter dentro de você, não é o "criar do nada" que uma maestria permite e por isso eu estava perguntando como os elementos se manifestavam.
3) Um jutsu ou Estilo de Luta vai manifestar um elemento pré-estabelecido, mesmo que seja só para se exibir (com exceções, em casos de Yogujutsus). O que você quer fazer é converter o seu chakra em diversas naturezas simultaneamente no EDL e usar da forma que casar melhor na hora. Esse é o ponto inviável. Não funciona dessa maneira. Até mesmo um jutsu canônico como o Goton Dairendan no Jutsu exige que cada clone utilize um elemento, não apenas um único usuário use todos. De todo modo, mantenho a avaliação anterior.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
BisKath- escreveu:
Stoikheîon
1) Sim, você tem muitas coisas que lhe dariam Maestria em Ninjutsu, não irei discordar, mas se apenas isso permitisse manipular também elementos com maestria, a qualidade Mestre Elemental se tornaria algo útil só pra dano.
2) Sobre os inúmeros jutsus na ficha que você tem e permite que esses elementos surjam apenas com o gasto de chakra, se tratam de jutsus canônicos. Agora, nessa área aqui, você está criando algo que vai seguir fielmente as regras do fórum, nunca passando por cima delas. Inclusive, o Goremu que é usado ao vomitar o elemento que você citou, entra no uso genérico dos elementos, presente em Naturezas e Manipulações, mesmo pedindo Afinidade como requerimento. Vomitar o elemento, após amassar o chakra e o converter dentro de você, não é o "criar do nada" que uma maestria permite e por isso eu estava perguntando como os elementos se manifestavam.
3) Um jutsu ou Estilo de Luta vai manifestar um elemento pré-estabelecido, mesmo que seja só para se exibir (com exceções, em casos de Yogujutsus). O que você quer fazer é converter o seu chakra em diversas naturezas simultaneamente no EDL e usar da forma que casar melhor na hora. Esse é o ponto inviável. Não funciona dessa maneira. Até mesmo um jutsu canônico como o Goton Dairendan no Jutsu exige que cada clone utilize um elemento, não apenas um único usuário use todos. De todo modo, mantenho a avaliação anterior.

1-) A maestria em Ninjutsu que eu falo é ser bom em Ninjutsu, NÃO ser mestre elemental. Me mostra onde no meu jutsu fala que eu manipulo os elementos a minha volta estilo mestre elemental. Eu simplesmente conjuro eles e eles ficam GIRANDO a minha volta. Vou colocar a foto abaixo de um jutsu que eu tenho que é a mesma coisa.

[C.H] Ukki Takeryu BV1JFfw
Se o estilo de luta fosse baseado nesse jutsu por exemplo. As esferas iriam aparecer e as esferas serviriam DE BASE PARA OUTROS JUTSUS. É a habilidade desbloqueada na EdL.

As descrições no meu EdL são "Geram-se focos elementais para cada afinidade/perícia que possui e os utiliza assim para ser a base de outros jutsus elementais poderosos."

"Uma circunferência de cada elemento envolve o personagem e permanecem prontos para originar seus poderosos jutsus."

Me explica onde eu to ganhando maestria elemental em todos os elementos com esse EdL e essas descrições. Se eu não tiver mais nenhum jutsu pra essa EdL, nada mais é do que um monte de bambole que fica girando em volta de mim com Poder/Rank E e eu ainda pago 50cp e só posso manter por 3 turnos esse truque de circo.


2- Não existe em nenhuma parte desse fórum uma regra que diz que não posso criar jutsus elementais quer não usam o elemento contido na natureza.
Imagina se eu for criar um jutsu jinton poeira. Vou tirar essa poeira desintegradora de onde? Ou um jutsu de Lava? Tem que ter lava no terreno?

3- "O que você quer fazer é converter o seu chakra em diversas naturezas simultaneamente no EDL e usar da forma que casar melhor na hora. Esse é o ponto inviável. Não funciona dessa maneira. Até mesmo um jutsu canônico como o Goton Dairendan no Jutsu exige que cada clone utilize um elemento, não apenas um único usuário use todos."

Meu querido. Tudo isso que você ta afirmando é impossível porque eu sou limitado pelas jutsus por turno e mesmo sem o estilo de luta eu posso soltar por exemplo dois ofensivos, um katon e um jinton e 2 defensivos por exemplo um doton e um jinton também. MUDA NADA eu soltar com ou sem o Estilo de Luta.
Eu já tenho esses elementos e escolho com quais atacar. Eu mostrar eles em um estilo de lutar ou eles se ORIGINAREM de um estilo de luta não faz diferença.

sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
BisKath-
Administrador
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
[C.H] Ukki Takeryu HfH0Myk
Stoikheîon
1) Rapaz, deixa eu tentar esclarecer. Eu venho citado maestria pois até o momento na avaliação eu estava pedindo para você explicar de onde surgiam os focos elementais pois, em Naturezas e Manipulações, existe o "Uso Genérico dos Elementos" que devem ser respeitados. "Geram-se focos de energia" tá, saem de onde? Não era questão de estar ganhando maestria, era questão de gerar de uma forma que só a maestria gera.
2) Ok, em que trecho eu disse que você não poderia usar os elementos da natureza. Mas se não tiver uma fonte de água perto? De fogo? De onde eles vem? Se não tem uma fonte e você não cospe o fogo, por exemplo, isso é o "criar do nada" citado antes. Tudo que eu estou falando é coisa apontada em regra.
3) Deixa eu ver se eu consigo melhorar o que eu disse antes: o que você quer fazer é converter o seu chakra em diversas naturezas (tanto primárias como secundária) simultaneamente e sustentar elas ao seu redor. Assim vai fazer uso de apenas um dos que está sustentando quando bem entender, compreende o ponto? Isso é o que torna tudo inviável. Você estará sustentando diferentes manifestações de chakra e fazer uso da que for mais conveniente na hora. Sim, você já consegue fazer uso da conveniência usando jutsu X e depois Y normalmente, mas compreende que são jutsus usados individualmente sem que você esteja sustentando mais X elementos ao seu redor como seria com o EDL? De novo, mantenho minha avaliação.
BisKath-
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/f142-inscricoes
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
BisKath- escreveu:
Stoikheîon
1) Rapaz, deixa eu tentar esclarecer. Eu venho citado maestria pois até o momento na avaliação eu estava pedindo para você explicar de onde surgiam os focos elementais pois, em Naturezas e Manipulações, existe o "Uso Genérico dos Elementos" que devem ser respeitados. "Geram-se focos de energia" tá, saem de onde? Não era questão de estar ganhando maestria, era questão de gerar de uma forma que só a maestria gera.
2) Ok, em que trecho eu disse que você não poderia usar os elementos da natureza. Mas se não tiver uma fonte de água perto? De fogo? De onde eles vem? Se não tem uma fonte e você não cospe o fogo, por exemplo, isso é o "criar do nada" citado antes. Tudo que eu estou falando é coisa apontada em regra.
3) Deixa eu ver se eu consigo melhorar o que eu disse antes: o que você quer fazer é converter o seu chakra em diversas naturezas (tanto primárias como secundária) simultaneamente e sustentar elas ao seu redor. Assim vai fazer uso de apenas um dos que está sustentando quando bem entender, compreende o ponto? Isso é o que torna tudo inviável. Você estará sustentando diferentes manifestações de chakra e fazer uso da que for mais conveniente na hora. Sim, você já consegue fazer uso da conveniência usando jutsu X e depois Y normalmente, mas compreende que são jutsus usados individualmente sem que você esteja sustentando mais X elementos ao seu redor como seria com o EDL? De novo, mantenho minha avaliação.

1- @Biskath-, você citou que todas essas perguntas sobre o surgimento dos elementos tem a ver com a parte de "Uso Genético dos Elementos". A Primeira frase do "Uso Genérico dos Elementos" no tópico de "Naturezas e Manipulações" é:

"As naturezas de chakra são restritas nas formas de uso quando o personagem não possui afinidade ou perícia no elemento a ser utilizado; através de jutsus comprados ou criados."

A descrição do meu EdL cita que devo ter Afinidade ou Perícia com os elementos utilizados. E eu tenho afinidade com Katon, Futon, Doton e Jinton. Então eu posso usar o jutsu desse modo sem precisar "cuspir pela boca" ou algo do tipo.

2- Mais uma vez. A regra citada no 1. Não preciso das fontes perto.

3- Eu não consigo entender de onde é inviável isso. Se meu EdL criasse x esferas com o Kanji do elemento, sem ser o elemento em si, poderia ser feito? Não vou mudar pra isso porque parece as godoudamas, más to só discutindo sobre. Não tem nenhuma característica necessária pra aprender que ajudasse a bonificar ninjutsus pra poder sustentar algo faltando. São só manifestações Rank E. São a base dos jutsu. Eu podia ter vários jutsus Rank A/S e sustentar eles ao mesmo tempo ativados, atacando, defendendo, coringa, etc. Não sei o que um EdL RANK E adiciona errado na conta. É SÓ PRA APARÊNCIA. APARÊNCIA.
Se eu pegasse aquele EdL que já foi aprovado dos olhos brilhantes e Seta e colocasse os bônus nele mais tarde eu iria conseguir soltar os jutsus igual e fazer tudo que eu quero. Más eu não vejo eu conseguindo me divertir com meu personagem sem poder ter um jutsu com a aparência desse que to tentando aprovar.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Angell
Game Master
[C.H] Ukki Takeryu Giphy-downsized-large
[C.H] Ukki Takeryu Giphy-downsized-large
@Sabazin, com licença, mas já deve ser a terceira ou quarta vez que você tenta criar um jutsu/estilo de luta com a mesma premissa, sempre discutindo com avaliadores diferentes, e sempre recebendo os mesmos motivos para a reprovação. O posicionamento já tinha sido e, até agora, continua sendo consensual entre toda a equipe de avaliação de criações.
Stoikheîon reprovado.

_______________________

[C.H] Ukki Takeryu Scre1755
[C.H] Ukki Takeryu LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Sim. Tentei criar com modos diferentes. Só que da outra vez foi barrado por não ter as qualidades/especialidades necessárias. Pode ver acima que o ultimo post do Sky sobre meu outro estilo de luta falava que estava aprovado caso tivesse Espec em nin e outras coisas que eu não tinha antes por ser mestiço. Agora que tinha mudado a ficha, achei que iria conseguir criar o jutsu.

Vou mudar o estilo de luta pra outra coisa então.
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
[C.H] Ukki Takeryu 49809899_0
Estilo de Luta: Stoikheîon
[C.H] Ukki Takeryu CXHpmDo
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia com os elementos utilizados, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Ninjutsu 5, Especialidade em Ninjutsu.
Descrição: Ao se utilizar deste único estilo de luta, setas brilhantes surgem nas mãos e pernas de Ade com a coloração azulada que permanecem brilhantes enquanto o estilo de luta está sendo usado, estas setas são um fuinjutsu Rank E que representam o chakra fluindo em seu corpo e sendo canalizados em jutsus diversos e no futuro quando sua perícia em fuinjutsu melhorar, mais efeitos benéficos surgirão.

Regras: Com a ativação, o Fuinjutsu Rank E que está marcado em seu corpo começa a brilhar em coloração azulada. Dura um total de 3 turnos, sendo necessário 1 turno de intervalo entre as utilizações com um custo de ativação de 50 de chakra e 25 chakra para manter.

Bonificações: (+1 Rank B, +1 Habilidade em Ninjutsu [Guardado])
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo) (1pt)
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido