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- [Ficha de Personagem] Akihiro Gakka
sabazin
Genin
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Juuyondaime Tsuchikage
+55 / -05 / 60
Assexual
Pesquisador
-
Tsuchikage
13 anos
Inverno
Vivo
Sem Profissão
Sem Bijuu
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Novos conhecimentos, livros, relíquias e ruínas.
Coisas que não gosta: Muito tempo no calor, trabalho braçal.
Motivações: Evoluir de forma com suas experiências. Dominar diversos campos de estudo, desenvolver um Doujutsu.
Medos: Ser preso por seus experimentos, falhar em suas pesquisas e se transformar em uma criatura acéfala.
Transtornos/Defeitos: Cego do olho esquerdo,Ingênuo, Curioso demais.
Descrição Geral: Akihiro é uma criança extremamente inteligente, extrovertida e extremamente curiosa, sua personalidade é difícil de definir pois apesar de sempre tentar ser um indivíduo educado, ocasionalmente realiza algumas piadas sem graça fora do contexto. Nunca trata mal aqueles que estão abaixo do mesmo exceto se a provocação faz parte de algum plano a ser alcançado. Adora conversar sobre qualquer tópico de ciência e tem que ser repreendido se não falaria disso o dia todo.
Descrição física
Altura: 160 cm.
Peso: 68 kg.
Cabelos: -
Olhos: Amarelos.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: -
Personagem Base: Genos - One Punch Man
Descrição Geral: Cabelos loiros e olhos amarelos do mesmo tom.
Coisas que gosta: Novos conhecimentos, livros, relíquias e ruínas.
Coisas que não gosta: Muito tempo no calor, trabalho braçal.
Motivações: Evoluir de forma com suas experiências. Dominar diversos campos de estudo, desenvolver um Doujutsu.
Medos: Ser preso por seus experimentos, falhar em suas pesquisas e se transformar em uma criatura acéfala.
Transtornos/Defeitos: Cego do olho esquerdo,
Descrição Geral: Akihiro é uma criança extremamente inteligente, extrovertida e extremamente curiosa, sua personalidade é difícil de definir pois apesar de sempre tentar ser um indivíduo educado, ocasionalmente realiza algumas piadas sem graça fora do contexto. Nunca trata mal aqueles que estão abaixo do mesmo exceto se a provocação faz parte de algum plano a ser alcançado. Adora conversar sobre qualquer tópico de ciência e tem que ser repreendido se não falaria disso o dia todo.
Descrição física
Altura: 160 cm.
Peso: 68 kg.
Cabelos: -
Olhos: Amarelos.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: -
Personagem Base: Genos - One Punch Man
Descrição Geral: Cabelos loiros e olhos amarelos do mesmo tom.
“I am a sleeper, a spy, a man of two faces. Perhaps not surprisingly, I am also a man of two minds. I am not a misunderstood mutant from a comic book or a horror movie, though some have treated me as such. I am simply able to see any issue from both sides.”
Início
Akihiro teve uma infância atípica, seus pais são dois pesquisadores da Vila oculta da pedra que se mantém afastados de qualquer tipo de contato social, cultural ou qualquer problema da Vila. A moradia da família se localiza em uma caverna próxima da Vila onde o pequeno garoto nunca tinha contato com outras crianças até o momento que adentrou a academia ninja. Seu pai um tanto quanto ausente sempre em missões para coletar ou pesquisar novos materiais, amostras ou criaturas, um homem bom que não mede esforços ou quebra tabus para manter o progresso de sua pesquisa e sua mãe controla o laboratório da família enquanto cuidava do garoto. Sua mãe, VidKa, uma mulher carinhosa e calma que após encontrar seu pai, Belmur, aposentaram a vida ninja para iniciar uma vida de pesquisa cientifica. Seu pai um exímio estudioso na área de Fuinjutsu e sua mãe especialista em Genjutsu. O pequeno ninja após frequentar a academia ninja resolveu que não iria viver de modo tão recluso igual seus pais e iria realizar sua próprias pesquisas enquanto se torna um ninja mais forte. Como um presente de formatura seu pai lhe deu a máscara sorridente que o menino sempre veste, seu pai sempre dizia que as adversidades sempre devem ser encaradas com um sorriso, mesmo que um macabro as vezes.
Durante suas aulas na academia ninja, Akihiro passou por uma experiência no mínimo estranha onde ouvia uma voz em sua cabeça. O menino não sabia más em suas entranhas existia um ser, seu irmão, que estava acompanhando toda sua vida até aquele momento. Akihiro tinha despertado o seu irmão e após juntos aprenderem a se projetar do corpo um do outro começaram a se conhecer melhor e os dois descobriram que seu novo irmão, Baldur, era completamente o inverso de tudo que ele gostaria de alcançar/treinar/viver. A saga/sina dos dois irmãos estava só no inicio. Seu pai, surpreso que o menino tinha esta rara característica, cedeu outra túnica e outra máscara sorridente para que os irmãos sempre aparentassem ser iguais.
A Ordem - Invasão a Iwagakure
Durante o caminho para se tornarem habilidosos ninjas, os irmãos parasitas testemunharam um grande e poderoso grupo de mercenários tecnológicos invadirem sua vila utilizando aparatos nunca antes visto pelos irmãos. Armaduras energizadas poderosas, armas de extremo longo alcance, armas que disparavam inúmeros tiros a curta distância, pequenos e poderosos explosivos e a capacidade de se teletransportar eram algumas das atrocidades maravilhosas usadas pela Ordem.
Após tentar ajudar a Vila a conter o ataque e falhar catastroficamente devido a diferença de poder, os irmãos se afastaram temendo por sua vida e falharam com seu dever, iniciando assim uma busca por poder e uma apreciação pela tecnologia.
Filler de Retorno - Das pedras para a vida
Muito tempo se passou desde que os irmãos monstro falharam em sua missão como ninja.
Em um misto de desonra e vergonha, os mesmo se exilaram nos confins de uma cadeia de cavernas no país da Pedra visando treinarem suas habilidades e extirpar o sentimento de desonra através da flagelação do treinamento árduo.
Era a primeira vez que Akihiro, aquele que acreditava que seu intelecto podia superar tudo, cedia aos instintos de sobrevivência do mais forte sempre apontados por Baldur, seu irmão adormecido, sua voz bestial.
Apesar da incapacidade de distinguir tempo do subterrâneo, os dois sabiam que muito tempo se passara na superfície e que muitas mudanças com certeza teriam acontecido. Porém o grande tempo que sobreviveram ali embaixo foi de suma importância para os dois. Do ponto de vista de Akihiro, o mesmo aprendeu a reagir mais instintivamente e não ficar só pensando e pensando sem parar em todas as possibilidades. Enquanto Baldur, afiou mais ainda seu "lado animal" deixando a selvageria descontrolada de lado e tomando um rumo de mentalidade mais predador vs presa onde não necessariamente quem caça tem que investir desenfreadamente sem analisar o que está acontecendo.
Um novo equilíbrio reinava entre os irmãos e esses novos traços traziam um respeito mútuo sobre o modo de visão do outro. Sua natureza dúbia não tinha que ser contraditória, más sim catalogada como mutualismo. Os dois visavam o bem, porém o trauma da derrota pelo desconhecido fora avassalador e a cicatriz ganha por isso ecoará de forma curiosa.
Durante todo esse tempo que ficaram sozinhos dentro da mente um do outro, a única coisa que entraram em acordo sem precisarem discutir por várias e várias horas como tudo que discordam foi que seu próximo objetivo era se tornar uma peça mutável nesse jogo bizarro que está sendo jogado por todo o mundo. Só após provarem do conhecimento e técnica de todos os cantos e ocuparem todas as facetas de todos esses tabuleiros é que poderiam assim criar algum lugar ao qual poderiam amparar e defender.
- Qual será nosso primeiro passo irmão? Indagava Baldur enquanto sua cabeça brotava das costas de Akihiro.
- Acredito que a primeira coisa que faremos é nos informar de tudo que aconteceu em Iwa, depois acredito que devemos galgar posições de mais poder dentro da vila e quando estivermos prontos, vamos ocupar posições em outros lugares do mundo.
- Mal posso me conter com a ansiedade de explorar todos esses lugares novos e caçar todas essas presas maravilhosas.
Akihiro fitava seu irmão com um olhar de desaprovação pelo comentário bizarro.
- Tudo a seu tempo seu maluco, tudo a seu tempo. Quem sabe eu não tiro esse seu cérebro e te transformo em um cachorro logo.
Os dois então perdiam o equilíbrio enquanto se esmurravam pelo comentário sarcástico de Akihiro para com o irmão.
Os planos e anseios para com o futuro já estavam firmados, agora só faltava sair daquela rede de cavernas e enfrentar o novo mundo ao qual os esperavam.
Mal sabiam os terrores e coisas inimagináveis que superariam.
Entre Linhas e irmãos
LinkApós um encontro inusitado com seu ausente pai. O mesmo informou que seu destino era ser a intersecção de duas árvores antigas e distintas. Após ter suas memórias devolvidas, o caminho das marionetes era mais uma vez apresentado aos irmãos e novas possibilidades se apresentavam...
Ninjutsu
Genjutsu
Taijutsu
Inteligência
Força
Velocidade
Stamina
Selos
Status
Akihiro - HP: (1900/1900) Chakra: (4850/4850) ST: (00/07)
Qualidades e Defeitos
+ Qualidade Inatas (04): ✓ Grande Controle de Chakra (02) ✓ Habilidade em Ninjutsu (02) ✓ Perícia em Shurikenjutsu (0) ✓ Ambidestria (0) Treináveis (06/10): ✓ Inteligência Aguçada (03) ✓ Conhecimento Científico (02) ✓ Conhecimento Anatômico (01) Extras (00/03) | — Defeitos ✖ ✖ Cegueira [Olho esquerdo] (2) |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton (Liberação do Relâmpago, 黒い雷)
Segunda Natureza: Suiton (Liberação da Água, 水遁)
Terceira Natureza: Doton (Liberação da Terra, 土遁)
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton (Liberação do Relâmpago, 黒い雷)
Perícia Elemental:
Cor do Chakra: Cinza.
Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu.
Segunda Habilidade (extra): --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade (extra): --.
Transplantes: --.
Transplante (extra): --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Capacidade de Jutsus: Kage: 15 Jutsus& +5 Rank S. 5 Pontos em Ninjutsu: +5 Ninjutsus. 4 Pontos em Taijutsu: +4 Taijutsus. Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus. +4 jutsus item AG.
Total atual :
12/15 Jutsus
2/5 Rank S.
0/7 Ninjutsus.
1/4 Taijutsus.
0/4 Jutsus extras até Rank A
Bolsa de Armas (2 x 20)
2 Bolsas de Armas
| Total: 20 | Ocupado: 20 |(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
| Total: 12 | Ocupado: 20 |(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [04] Rank C
+ [02] Rank B
+ [04] Rank A
+ [02] Rank S
Conhecimentos
Iniciais:
- Acadêmico sobre Ninjutsu (忍術, Técnicas Ninjas)
- Acadêmico sobre Taijutsu (体術, Técnicas Corporais)
- Acadêmico sobre Genjutsu (幻術, Técnicas Ilusórias)
Naturezas de Chakra:
- Doton (Liberação de Terra, 土遁) (Visto em combate)
- Raiton (Liberação do Relâmpago, 黒い雷) (Possui ela)
- Suiton (Liberação da Água, 水遁) (Possui ela)
- Fuuton (Liberação do Vento, 風遁) (Possui ela)
Mundo Shinobi:
- Conhecimento Geográfico Mundial Básico .
- Bijuus Básico.
- Bijuus Avançado.
- A Tragédia Uchiha.
*Iwagakure no Sato:
- Conhecimento Geográfico do País.
- Conhecimento Básico da História do Vilarejo.
Invocações: -
Técnicas:
- Hijutsu: Kugutsu.
- Meiton. (Viu sendo usada e teve chakra sugado)
- Informações sobre o Mokuton.
Habilidades Secundárias:
- Iryoninjutsu Básico
- Kanchi Básico
- Chakra Kyuin Básico
Habilidades Únicas:
- Hitokugutsu. (Possui ela)
Especialidades:
- Especialidade em Espaço-tempo. (Possui ela)
Clãs:
- Clã Kamizuru.
Links comprovatórios
Fillers|Banco|B.B|Compra.T|Criação.T|M.F|M.S|C.M|MOD - AG|Inventório - AG
- Relacionamentos:
- Akira Haru (@Raves)
Conheceu el@ em uma missão conjunta para resgatar um animal perdido da antiga Tsuchikage. A personalidade del@ contrasta muito bem com as de Akihiro e Baldur e a amizade foi quase que instantânea.Hikari (NPC)
Ninja que conheceu durante sua missão de Graduação, a mesma fora enganada por ANBUs que traíram Iwagakure e destruíram seu vilarejo, fazendo pensar que a culpa era da Vila ao qual a mesma tinha que destruir. Após perceber que a mesma era uma vítima, Akihiro & Baldur ajudaram ela a lutar contra os verdadeiros inimigos. A mesma fugiu pois não seria aceita pela vila após os crimes que cometeu.Yoroy (@Doroy)
Conheceu o mesmo quando foi convocado a seu gabinete para formar um time sob sua tutela, parece ser uma criança muito boa e doce.Bahko (@Bahko)
Encontrou o mesmo duas vezes, a primeira quando foi ele veio se apresentar ao Kage e a segunda quando o convoquei ao meu gabinete. Um tanto quanto estranho lidar com ele por ser mudo, más parece que possui um anseio enorme por crescer e ficar forte para destruir os fantasmas de seu passado.
Missões Realizadas
+ [04] Rank C
+ [02] Rank B
+ [04] Rank A
+ [02] Rank S
Conhecimentos
- Acadêmico sobre Ninjutsu (忍術, Técnicas Ninjas)
- Acadêmico sobre Taijutsu (体術, Técnicas Corporais)
- Acadêmico sobre Genjutsu (幻術, Técnicas Ilusórias)
Naturezas de Chakra:
- Doton (Liberação de Terra, 土遁) (Visto em combate)
- Raiton (Liberação do Relâmpago, 黒い雷) (Possui ela)
- Suiton (Liberação da Água, 水遁) (Possui ela)
- Fuuton (Liberação do Vento, 風遁) (Possui ela)
Mundo Shinobi:
- Conhecimento Geográfico Mundial Básico .
- Bijuus Básico.
- Bijuus Avançado.
- A Tragédia Uchiha.
*Iwagakure no Sato:
- Conhecimento Geográfico do País.
- Conhecimento Básico da História do Vilarejo.
Invocações: -
Técnicas:
- Hijutsu: Kugutsu.
- Meiton. (Viu sendo usada e teve chakra sugado)
- Informações sobre o Mokuton.
Habilidades Secundárias:
- Iryoninjutsu Básico
- Kanchi Básico
- Chakra Kyuin Básico
Habilidades Únicas:
- Hitokugutsu. (Possui ela)
Especialidades:
- Especialidade em Espaço-tempo. (Possui ela)
Clãs:
- Clã Kamizuru.
Links comprovatórios
Fillers|Banco|B.B|Compra.T|Criação.T|M.F|M.S|C.M|MOD - AG|Inventório - AG
- Rank D:
- Rank C:
- Rank B:
- Rank A:
- Rank S:
- Treinamentos:
+2 Velocidade, Perito Elemental (Doton) e Segunda Natureza (Raiton)
+1 Stamina e +1 Selos
Qualidade Conhecimento Científico
Filler de Retorno - Das pedras para a vida.
Filler - Troca de Clã - Sōma no Kō -> Mestiço (Sōma no Kō/Kugutsu)
Capítulo Solo - Perda de Inocência. (Superação de Defeito)
Filler - Condicionamento para o Futuro. (100hp e Qualidade Conhecimento Anatômico.)
[Cena - Solo] Forjado no ferro e chakra. (Hab. em Ninjutsu e BCC)
[Cena - Solo] Um ninja feito de todas as coisas. (Inteligência avançada e hab. Shinra bansho)
[Cena - Solo] Trilhando o caminho artificial (Hab. única Hitokugutsu)[/url]
- Conhecimentos adquiridos:
- Eventos:
Este personagem tem a aparência do Genos do Anime One Punch Man
Player Off: Sabazin Discord: Sabazin#9060
Player Off: Sabazin Discord: Sabazin#9060
Última edição por sabazin em Qua 27 Jan - 20:25, editado 49 vez(es)
sabazin
Genin
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Jutsus
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka 1gyEidE](https://i.imgur.com/1gyEidE.jpg?2)
Informações do personagem
Ninjutsu (忍術, Técnicas Ninjas) que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques.
Chakura TensōRank: -Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa.
ShisekiyōjinRank: ARequerimentos: Ser Kage & Colaboração: 4 pessoas.
Descrição: Uma potente formação de barreira só pode ser usada por aqueles do calibre Kage, em que quatro shinobi, em pé em uma formação quadrada, erigem uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi declarado várias vezes mais forte que a Formação das Quatro Chamas Violetas, e é altamente maleável. Quando atacada por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente distorcia sua forma, forçando o impacto do ataque para cima, enquanto permanecia completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Essa barreira é aparentemente muito taxativa, já que pelo menos dois de seus usuários são limitados no uso de outras técnicas, como técnicas de clonagem, enquanto mantêm a barreira ao mesmo tempo.
Nan no KaizōIMAGEMRank: ARequerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Kage Bunshin no JutsuRank: BDescrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Kekkai: Tengai HōjinRank: BRequerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
RariattoIMAGEMRank: ARequerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.
--
---
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Fūinjutsu: KaiRank: ARequerimentos: —
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.
Kaifū no JutsuRank: DDescrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no JutsuRank: DDescrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Genjutsu: KaiRank: VariávelDescrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Nawanuke no JutsuRank: EDescrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Gake Nobori no GyōRank: EDescrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no JutsuRank: EDescrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Shunshin no JutsuRank: DDescrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Shunshin no Jutsu não provoca teletransporte apenas aumenta a velocidade de movimentação do personagem em UM ponto durante seu uso. A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post.
20m: 5CH.
20m+: +2CH p/ metro.
Kawarimi no JutsuRank: ESelos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bunshin no JutsuRank: ESelos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Henge no JutsuRank: ESelos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no ShugyōRank: EDescrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no GyōRank: EDescrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por sabazin em Qua 27 Jan - 20:47, editado 17 vez(es)
sabazin
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![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Jutsus
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka IMgjdvd](https://i.imgur.com/IMgjdvd.jpg?1)
Informações do personagem
Raiton (雷遁, Estilo Raio) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final.
RaikiriRank: SRequerimentos: Nenhum.
Dano especial: 550HP.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
ChidoriRank: ARequerimentos: Nenhum.
Dano especial: 380HP.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
Raiton Dan: IbukiRank: ARequerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.
Raiton: SandāborutoRank: ARequerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas, mirando vários oponentes simultaneamente. É possível aumentar a potência usando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Suiton (水遁, Estilo Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado.
Suiton: SuiryūbenRank: ARequerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.
Suishū GorugonRank: BRequerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica evocará uma grande quantidade de água que será usada para atacar o oponente de várias maneiras versáteis. Shizuku é conhecido por transformá-lo em um dragão com uma boca aberta para atacar. A água usada ficará parada até que seja enviada ofensivamente para o oponente.
Kōmu KekkaijutsuRank: BRequerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.
Kirigakure no JutsuRank: DRequerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Doton (土遁, Estilo Terra) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve.
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Kugutsu no JutsuRank: CDescrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Última edição por sabazin em Qua 27 Jan - 20:52, editado 16 vez(es)
sabazin
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![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
Jutsus
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka SCMSMbS](https://i.imgur.com/sCMSMbS.jpg?1)
Informações do personagem
Tabela de Limites escreveu:Grau de Ferimento por Rank:D & C: Hematomas e escoriações, cortes superficiais/pequenos, queimaduras de primeiro grau, torções/estiramentos, contusões, fraturas incompletas ou estáveis, fraturas de cartilagens; danos baixos em geral.
B: Cortes medianos, queimaduras de segundo grau, fraturas instáveis, por estresse ou cominutas, hemorragias externas; danos medianos em geral.
A: Cortes profundos/grandes, queimaduras de terceiro grau, luxações, fraturas expostas, perfurações, hemorragias internas, membros perdidos; danos altos em geral.
S: Todos os tipos de lesões, exceto fatais.Turnos por Ferimento:Leves (equivalentes a danos baixos): Podem ser recuperados no mesmo turno por qualquer rank de técnica.
Moderados (equivalentes a danos medianos): Podem ser recuperados em um turno por técnicas de rank B ou no mesmo turno por técnicas de rank A e S.
Graves (equivalentes a danos altos): Podem ser recuperados em dois turnos por técnicas de rank A ou em um turno por técnicas de rank S.Há certos jutsus que fogem a esta regra de tempo, visto que são de cura instantânea:
- Sōzō Saizei (e Byakugō no Jutsu);
- Rikudō no Yō no Chikara;
- In'yu Shōmetsu;
- Heal Bite.Observações importantes:
- A recomposição de membros perdidos não é possível através de técnicas canônicas, independentemente de seu rank; técnicas criadas que visem tal efeito serão limitadas e sofrerão avaliações rígidas.
- Venenos, como aplicam efeitos variados em seus alvos, requerem um tratamento narrativo e, normalmente, mais lento e cuidadoso, independentemente das técnicas ou medicamentos utilizados para tal.
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Chakura no ItoDescrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Nome Little Joe
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Pequena marionete articulada de madeira que possui 90 centímetros de altura, dotada de um par de garras em cada braço e um espaço oco no lugar da cabeça.
Mecanismo 1: Garras duplas curvadas em cada mão, possuindo 30 centímetros de comprimento. Dano Rank B.
Mecanismo 2: Capacidade de Armazenar até 2 Hikaridama em seu espaço oco na região da cabeça. Com a ativação do mecanismo, uma das bombas de luz é ativada no orifício oco onde se situaria a cabeça. Ao ser ativada, a bomba de luz cega qualquer um que esteja de frente para a cabeça oca. Necessário comprar e equipar as Hikaridamas.
Mecanismo 3: Possui um reservatório interno capaz de armazenar duas doses de veneno liquido que com a ativação do mecanismo flui até as garras permitindo que seus golpes envenenem os alvos. Necessário comprar e equipar os venenos.
Nome Staby
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Marionete de madeira rara e resistente, vestida estranhamente e com um sorriso perigoso. Possui 90 centímetros de altura. Utiliza da espada envenenada de Akihiro para atacar seus adversários.
Mecanismo 1: Possui um par de mãos capaz de equipar itens do ninja. Mãos estas possuindo articulações que podem girar até 360° e permanecer em ângulos impossíveis para humanos. Equipado em sua mão a minha Kokutō. Espada com Veneno Rank B. (Item na ficha)
Mecanismo 2: Construída com uma madeira forte e negra. Staby possui uma resistência maior. (+50 RES )
Mecanismo 3: Mandíbula laminada usada para morder inimigos desatentos. Cada dente possui 10cm. Dano Rank C.
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Eye ScopeRank: CValor: 25 Akatsuki Golds.Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pela Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.
KokutōRank: AValor: 60 Akatsuki Golds.Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.Equipada na Marionete StabyDescrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Wrist LauncherRank: BValor: 35 Akatsuki Golds.Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.
Máscara de AfroditeRank: EDescrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Colar de HathorRank: DDescrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.
Link da ficha no modelo anterior à ser avaliada.
Última edição por sabazin em Qua 27 Jan - 21:09, editado 13 vez(es)
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![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
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![[Ficha de Personagem] Akihiro Gakka 3DI2HV7](https://i.imgur.com/3DI2HV7.jpg?1)
Informações do personagem
- 13/15 Jutsus:
- Sennō Sōsa no JutsuRank: ADescrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seu cérebro e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.Shōshagan no JutsuRank: BDescrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.Kanashibari no JutsuRank: DDescrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.Fuinjutsu: Tokumei no jutsuRank: ARequisitos: Hijutsu Soma no Ko, Shōshagan no Jutsu, Inteligênia 3, Ninjutsu 4.
Visando manter uma vida dupla, os irmãos desenvolveram um Fuinjutsu que absorve e esconde o rosto dos mesmos, preservando assim sua identidade para conduzir seus experimentos. No momento que o jutsu é usado, o rosto do mesmo é selado dentro de seu corpo deixando assim um rosto vazio. O selamento pode ser mantido indefinidamente porém o chakra não pode ser recuperado até o jutsu ser desfeito.BakuryūgekiRank: CDescrição: Tenten abre um dos seus pergaminhos e libera um grande dragão flamejante que explode após o contato.Water Release: Hiding in Water TechniqueRank: C
Requerimentos: -
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário se fundir com a água, mesmo em águas tão rasas quanto uma poça. Ao fazer isso, o usuário pode aproveitar sua presença oculta e lançar um ataque surpresa em seu alvo.Water Release: Hiding in Rain TechniqueRank: DRequerimentos: -
Descrição: O usuário se mistura com a chuva para estar perto do inimigo. Quando usado por Tsurugi, ele pode convocar a chuva à sua volta à vontade.Nunoshibari no JutsuRank: ARequerimentos: —
Descrição: O usuário usa um rolo de tecido gigante para fechar firmemente os oponentes pretendido, imobilizando-os completamente, impedindo-os de se mover ou usar qualquer técnica. A habilidade em si é versátil, uma vez que foi completada, a adição de selos adicionais pode ser colocada sobre as vítimas vinculadas, impedindo que elas sejam mesmo convocadas enquanto estiverem vigentes. Esta técnica é usada por shinobis de Sunagakure. Um simples contato físico com o tecido parece ser necessário para usar esta técnica.Kekkaifu: GansōkōRank: BRequerimentos: —
Descrição: Esta técnica foi criada pelo Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan na órbita do olho direito. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados.SumerudamaRank: ARequerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.Raiton: JibashiRank: CDescrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.Suiton: SuireihaRank: BRequerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.Wind Release: Air BulletsRank: CRequerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.
- 00/05 Rank S:
- 00/07 Ninjutsus:
- 0/4 Taijutsus:
- 0/4 Jutsus extras até Rank A (Item AG):
Última edição por sabazin em Dom 31 Jan - 19:57, editado 10 vez(es)
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