Lista de Modificações: Reset Total VIP & Reset Parcial VIPDADOS PSICOLOGICOSCoisas que Gosta: De treinar, desenvolver suas técnicas e habilidades atuais e aprender novas. Deitar em galhos de árvores e sentir oa raios solar tocando sua pele, o que lhe faz lembrar de sua terra natal e a sua devoção ao sol, conforme a religião do clã.
Coisas que Não Gosta: Quando acredita que esteja ocorrendo Injustiça
Motivações: Provar ao mundo da existência e magnificência de seu clã.
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Takeshi é bem social e divertido quando quer, não se importando da ausência ou presença de companhia. Tem um grande coração e preza por justiça, costuma não dispensar um combate, ainda que esse seja amigável.
DADOS FÍSICOSAltura: 1,65 cm
Peso: 60 kg
Cabelos: Lilás
Olhos: Azul
Braço Dominante: Direito
Outros: --
Personagem Base: Trunks (Dragon Ball)
Descrição Geral: A aparência de Takeshi consiste em olhos azuis, cabelos lilás longos e lisos e, possui um físico másculo devido ao seu intenso treinamento desde a sua infância. Sua roupa consiste de uma regata preta sob uma jaqueta jeans azul de manga longa, com dois bolsos na região do peito, calça preta suspensa por um cinto, costuma calçar coturno em tons bege ou amarelo, e mantem sua espada nas costas, suspensa por um acesso que envolve seu peito lateralmente a sua frente, junto a bainha de couro.
HISTÓRIA01 AG
Takeshi nasceu no verão do ano 01 AG em terras que estão além das cinco grandes nações, em um povoado cujos moradores são conhecidos como Hikari, filho de de Ategev e Malub, tornou-se um hikari de descendência pura. Ele era um filho ilegítimo ja que nasceu de um breve caso entre seus pais. Em sua infância, ele era bem amado e protegido por sua mãe, mas parecia que seu pai tinha pouco ou quase nenhum sentimento paterno em relação ao menino, já que Ategev nunca desejava ter filhos e via o garoto como uma aberração. No entanto, após o fim da grande guerra, a relação entre os pais melhorou e eles se casaram, além de também começarem a criar Takeshi como uma família normal.
Durante a infância de Takeshi, ele foi mimado por sua mãe e sua família, mas Ategev provou ser mais rigoroso em relação ao treinamento e ao comportamento de seu filho. Ele veio a idolatrar seu pai e eles desenvolveram um bom relacionamento, apesar das frequentes ausências de Ategev na família e falta de vontade de fazer certas atividades familiares, por conta de suas responsabilidades como conselheiro do clã.
Ele cresceu junto a seu primo Netog, filho de Ukog e Ihcchi e irmão mais novo de Naoh. Ambos brincavam juntos quando criança, inclusive, ambos descobriram juntos suas afinidades com o elemento hikariton, enquanto brincavam de lutar entre si.
06 DG
Aos cinco anos, Takeshi e seu primo foram enviados ao grande castelo conhecido como Einchenwalde, para aprenderem sobre a religião, modos e costumes, a fim de poderem crescerem e se tornarem ninjas de valores e respeito, ao final de sua trajetória como estudantes guerreiros, obtém o Martelo da Luz, como prova de suas formações.
08 DG
Aos sete anos, Takeshi se mostra incrivelmente forte para sua idade, mesmo após possuir o martelo da luz, ele continuou sendo treinado por seu pai e, como resultado, ele conseguiu a desenvolver o senjutsu - ainda que imperfeito - absorvendo energia natural enquanto se movimenta, aos sete anos, após firmar um pacto de sangue com os nekos, com influencia de seu pai.
Pai e filho tinham costume de treinar em uma sala de gravidade desenvolvida por sua mãe - uma eximia inventora. Takeshi quando não consegue aguentar a gravidade em seu estado normal, ele se transforma no modo sennin e começa a saltar naturalmente na gravidade que, em primeiro lugar, supostamente o esmagava. Isso deixava Ategev em choque, considerando sua idade jovem, mas o faz orgulhoso de ver seu filho se tornar mais forte.
09 DG
No aniversário de oito anos do jovem hikari, recebe uma noticia que mudará sua vida. Seu pai chega estressada no meio do dia e informa que o garoto irá para konoha imediatamente, após uma decisão do conselho, no intuito de disseminar o clã dentre as cinco grandes nações. Com receio enviar seu filho para terras distantes, Ategev decidiu por roubar um artefato da sala secreta do conselho, onde nesse item continha o domínio das noves caudas. Seu intuito é selar aquela criatura em seu filho, com a esperança que o garoto possa domina-la, tinha conhecimentos sobre as bijus e jinchurikis, como tais criaturas eram usadas como poderosas armas.
Takeshi foi brevemente cededado, até se encontrar deitado nú sobre uma maca, em uma caverna com pouca luminosidade, mas infelizmente seus braços, pernas e dorso estavam imobilizados por cintas de couro. Gritava, mas sua voz era abafada pelo pano amarrado em sua boca, olha para o lado e um grupo de seis estranhos com capuzes, realizavam selos e ditavam palavras desconhecidas pelo garoto, que desmaia novamente.
Assustado, o jovem hikari desperta em seu quarto, interpretando tudo aquilo que aconteceu contigo como um sonho, contou ao seu pai, mas este confirmou o ocorrido. Após questionar seu pai, o mesmo lhe explicou sobre a raposa e ser jinchuriki, mas infelizmente terá que aprender sozinho como dominar aquele poder. Malub, sua mãe, também quis ajudar o seu filho, então lhe entregou um par de brincos e um anel, explicando as funcionalidades de cada item. Antes de sair de casa, o jovem hikari prometeu a seus pais que irá provar ao mundo a existência e magnificência do clã.
Herdeiro de uma grande fortuna, não teve problema nenhum em alocar uma casa em Konoha, em um bairro nobre nas proximidades do gabinete da vila. Sua permanencia foi breve na academia ninja, devido ao seu alto desempenho, assumindo a patente de genin após seis meses. Com a bandana de Konoha o garoto começou a realizar muitas missões em prol da vila, que se tornaram cada vez mais perigosas, exigindo mais da capacidade do recém formado, que continua a surpreender com seus grande feitos, como invasões de alta complexidade, combates contra um enorme número de oponentes - saindo vitorioso e proteção de realezas.
10 DG
Aos nove anos é condecorado por Konoha a patente de chunnin, um semestre depois como Tokubetsu e aos completar seus dez anos, se tornou um dos jovens mais novos a ocupar a patente de Jonin.
Apesar de ter sido criado como um guerreiro desde nascença, o jovem hikari conseguia ter um bom senso de humor, algumas atitudes um tanto que incomoda para algumas pessoas, mas ele pouco se importa com as opiniões alheias, gosta das brincadeiras e das diversões, em suma, nada mais e nada menos que um dos mecanismo de defesa em situações em que sente vergonha, frustração e/ou raiva. Sentimento esse que se tornou cada vez mais presente desde então.
12 DG
Durante uma missão de reconhecimento, ao presenciar a morte de crianças em um pequeno vilarejo, devido a ataque da Oniwabanshū - uma organização criminosa que visam o extermino em massa, com a desculpa de serem os responsáveis pela "limpeza" do mundo - o jovem hikari desperta a transformação inicial da Kurama, exterminando quarenta nukenins extremamente fortes.
Após este episódio de fúria, durante algumas semanas uma voz ecoa no interior da mente do hikari, se apresenta como o ódio encarnado e sempre o convida para uma conversa, até que um certo dia, em um local muito afastado dos muros da vila, em meio a floresta, o jovem aceita o convite. Durante o dialogo, a raposa foi dominando aos poucos o corpo do garoto, enquanto este aparenta não perceber, mas quando a biju estava prestes a assumir sua forma, o jovem mostrar ser superior e mostra seu grande controle de seu chakra, conseguindo reverter o processo da biju e domina-la completamente. Kurama se surpreende com o poder e esperteza de seu portador, dali em diante o respeitando e firmando uma parceria.
Sendo uma linhagem de guerreiros, mesmo em momentos de paz, não sossegava e busca obter novas habilidades, se apaixonou na arte da esgrima após uma apresentação artística de um senhor em plena praça pública. Insistiu por semanas para que o senhor lhe treinasse, até que o mestre Miyagi enfim o aceita, ao ver ne a luz de perseverança.
Takeshi aprendeu a teoria e a pratica da arte do kenjutsu, os estilos Iaidō e Kumoryū e, com o tempo foi se aperfeiçoando na esgrima, até finalmente aprender o golpe celestial, habilidade essa desenvolvida pelos ninjas do pais do ferro, tal qual de onde veio o mestre. Miyagi lhe concedeu uma espada chamada Goddosureiyā, símbolo do termino de seus estudos como espadachim.
13 DG
Enquanto o jovem hikari treinava e estudava, a fim de manter a promessa que fez a seu pai, Kurama se aproximava mais de seu portador, a ponto de ambos terem um sinergia e despertar novas transformações graças aos união destes sentimentos, primeiro atingindo o Chakura Modo e após alguns meses o Kurama Modo.
Em uma missão de resgate, o garoto se sentiu impotente por não poder ajudar os feridos tal como os iryionins, foi diante deste cenário que se interessou pela área medicinal, inicialmente estudando sobre anatomia por conta própria, em seguida buscando auxilio com os iryinins no hospital em Konoha, onde desenvolveu suas habilidades com iryoninjutsus.
PARTICULARIDADESPrimeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: Katon
Terceira Natureza: Doton
Kekkei Genkai Elemental: Hikariton
Afinidade Elemental: Raiton, Katon & Hikariton
> Retirar Qualidade Perito Elemental e Mestre Elemental Futon: Além dos jutsus provenientes deste elemento. (Reset Parcial)
> Retirar clã Akimichi e tudo que provem deste clã, tais como técnicas, defeito Gordo (01) e Qualidade Força Aguçada (00)
> Alterar os defeitos Gordo e Vicio, e colocar Código de Honra: Guerreiro (2) (Reset Parcial)
> Adicionar o clã Hikari e as qualidades: Relíquia de Família (00): Martelo da Luz & Altruísmo (00)
Martelo da Luz
Espécie: Raro
Rank: S
Habilidades: De funcionamento semelhante ao do Seigi no Hanmā, o Martelo da Luz pode ser imbuído com chakra elemental. Quando combinado com chakra Hikariton (através do Chakra Nagashi), a arma ganhará um acréscimo de 50 pontos (acumulativos com a bonificação elemental padrão) de dano. Quando utilizado sem o chakra Hikariton, apenas puro, a arma ganhará um acréscimo de 25 pontos (acumulativos com a bonificação de Chakra Nagashi padrão) de dano. Somente o chakra do dono (Hikari) poderá ser imbuído na arma; outros chakras que entrem em contato com a mesma ativarão uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate confeccionado (dizem que por membros do Clã Hattori) para cada criança Hikari, com um cabo fortificado de cinquenta centímetros e uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia.
> Alterar nome da ficha para Takeshi Hikari, alterar imagens para o personagem que irei utilizar e cores do layout da ficha.
> Retirar NPCS: Ryuzo, Josuke, Nuiki, Jotaro, Hiro, Gargulinha & Nirak
> Adicionar NPCS: Ategev, Malub, Netog, Uko, Ihcchi, Naoh. Kurama & Miyagi;
Nome: Ategev
Ocupação: Familiar e Conselheiro do clã
Intimidade:
Status: Vivo
Descrição: Lhe treinou e ensinou sobre o clã, biju e jinchuriki, senjutsu e pacto com os nekos. Possui um cargo de extrema importância no clã.
Nome: Malub
Ocupação: Familiar e Inventora
Intimidade: Pai e amigo
Status: Vivo
Descrição: Lhe mimou e cuido com carinho, uma excelente inventora.
Nome: Netog
Ocupação: Familiar
Intimidade: Primo e amigo de infância
Status: Vivo
Descrição: Irmão mais novo de Naoh e amigo de infância.
Nome: Uko
Ocupação: Familiar
Intimidade: Tio
Status: Vivo
Descrição: Pai de Naoh e Netog, esposo de Ihcchi, irmão de Ategev.
Nome: Ihcchi
Ocupação: Familiar
Intimidade: Tia
Status: Vivo
Descrição: Mãe de Naoh e Netog, esposa de Uko.
Nome: Naoh
Ocupação: Familiar
Intimidade: Primo
Status: Vivo
Descrição: Irmão mais velho de Netog
Nome: Kurama
Ocupação: Biju
Intimidade: Amigo e parceiro
Status: Vivo
Descrição: Raposa que esta selado em seu interior.
Nome: Miyagi
Ocupação: Ex-samura pais do Ferro
Intimidade: Mestre
Status: Vivo
Descrição: Ensinou a arte do kenjutsu, estilos Iaidō e Kumoryū e o Samurai Sabre Technique.
Link da Ficha: ao lado
Link do Reset Parcial: https://www.narutorpgakatsuki.net/t66715p812-pedidos-de-reset-parcial-e-total#622803Links Comprobatórios: Reset Total Vip