NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
944 Mensagens - 41%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Mako
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteShodaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. O gabinete não possui poucas alterações, a não ser pelos arquivos de aço, os pequenos quadros na escrivaninha com fotos pessoais de Kaden e uma pequena sala exclusiva para a assistente do Hokage, além da foto do Hokage emoldurada em um dos quadros.

A sala do Hokage é bastasnte espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala da assistente, onde Harumi pode trabalhar sossegada e auxiliar o Hokage.

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com Harumi.

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Conforme caminhava pelas ruas da Folha, tentando fazer silêncio até mesmo nos passos que seus pés davam, mantendo a discrição dos possíveis ruídos de seus movimentos em total conformidade com o sumiço visual de seu corpo, o olhar já endurecido de Angell só se tornava mais e mais amargurado. ...mas não por ainda haver relutância dentro de seu coração em relação à sua debandada da vila; por não ter ainda encontrado alguma outra saída para o problema que já enfrentava junto de Hakurei.

Ela não caminhava com rapidez, por mais que tivesse pressa; sua maior preocupação era todo o cuidado que precisava ter para não ser detectada ou acompanhada por quaisquer silhuetas indesejadas. Chegando à entrada do prédio do gabinete de Kaden, vasculhou o interior do mesmo, antes de mais nada, para se assegurar de que não seria surpreendida com visitas inesperadas – e igualmente indesejadas – enquanto estivesse falando com o kage, quanto mais quando estivesse simplesmente entrando na sala.

E, então, a azulada adentrou o prédio, percorreu alguns corredores e subiu as escadarias, mantendo-se silenciosa até o momento de bater na porta do gabinete e completamente oculta até ser atendida – e precisar ser mesmo vista – por Kaden. Talvez ele fosse rápido, mas, se a azulada não julgasse o bastante, tomaria a liberdade de fechar as portas atrás de si por conta própria logo que se visse na sala. Dizemos, ela imaginava que Kaden sabia bem do que sua visita se tratava...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Após o desenrolar dos eventos nos Portões de Konoha, onde ele acabou por aguardar pelos ninjas que partiriam para Kumo, Kaden voltou para o seu escritório, onde costumava ficar mais tempo do que em casa. Logo que se sentou na sua cadeira, ele aproveitou que não havia nenhuma ocorrência urgente para tirar um pequeno cochilo. Passaram-se alguns minutos e alguém bateu na porta. - Entre. - deixou que a pessoa do outro lado entrasse. Ao ver Angell entrar, Kaden viu certas memórias retornarem a sua mente: a chegada de Hakurei ao seu escritório, suas revelações sobre uma conspiração interna, as palavras de incentivo e sua partida para longe. A verdade é que Kaden ainda não tinha colocado o seu nome no Bingo Book, e nem o faria, ainda que outros o tivessem feito. Não seria ele a colocar aquele homem a quem confiara um cargo secreto na ANBU tal coisa.

- Angell-sama, entre. - ele esticou a mão direita para cumprimentar a Heroína, e rapidamente ofereceu uma das cadeiras para ela se sentar. - Deseja beber alguma coisa? Água, café, chá? Sei que busca por algo importante aqui, mas não poderia deixar de lhe oferecer algo. Por favor, sente-se e diga como eu posso lhe ajudar. - perguntou, olhando para a Hyuuga, sentando na sua cadeira e esperando pelo pedido dela.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Tendo fechado rapidamente a porta do gabinete logo atrás de si, a azulada se aproximou também às pressas da mesa de trabalho de Kaden, soltando Everything por um instante, apenas enquanto cumprimentava o kage. Sentou-se em qualquer uma das cadeiras para as quais ele tinha apontado antes – sim, sem sequer se importar com muito mais do que a simples existência de um assento abaixo de si – e encarou Kaden diretamente por alguns segundos mais longos. Não tinha tempo a perder... mas também não sabia sequer como começar a explicar sua situação.

– Desculpe, não tenho tempo para beber nada hoje. – ela murmurou. – E acho que você já foi informado dias atrás sobre o porquê... não? Pois então, estou aqui para te lembrar sobre minha saída temporária da Folha e meu afastamento de todo o País do Fogo. Não estou desertando nem abandonando minhas obrigações como ninja, mas não vou mais poder trabalhar em nome de nossa vila enquanto Hakurei tiver chances de sofrer aquela injustiça. Então estou fugindo com ele... por um tempo. E não se preocupe, que não vou chamar a atenção quando sair; não quero ser detectada.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Kaden sabia bem os motivos de Angell estar ali, e não poderia impedi-la de cumprir com o seu desejo. O Hokage também tinha pessoas por quem faria tudo para estar próximo, por isso entendia perfeitamente os sentimentos da Hyuuga. Porém, ele precisava deixar a Sannin ciente de algumas coisas, mesmo que imaginasse que ela já soubesse o que estava por vir quando a notícia de que ela tinha saído de Konoha circulasse. - Antes de dar minha resposta, eu queria me desculpar. - ele curvou levemente o tronco, num pedido de desculpas franco, voltando a ficar com a coluna ereta segundos depois. No fundo, pensava que tinha provocado aquela situação colocando Hakurei numa posição secreta, lhe colocando em missões sigilosas em nome de Konoha e do País do Fogo, o mesmo país que o traia de forma vil.

- Nada teria acontecido se eu não tivesse colocado Hakurei nesta posição. Eu farei de tudo para consertar isso, para que ele não seja visto como traidor. Eu apoio a sua partida, pois sei bem os seus motivos. Porém, haverão muitos pedidos em minha mesa para transformá-la em desertora, pois mesmo que eu lhe dê autorização para partir, alguns chegarão a conclusão de que você está indo se encontrar com Hakurei, principalmente o líder do seu clã, que conspira contra mim nas sombras. Com isso, vocês dois se tornarão procurados. Eu espero, de coração, que retornem para Konoha o mais rápido possível. - sussurrou, esperando que a kunoichi partisse em direção ao seu destino. Sabia que tudo aquilo recairia sobre as suas costas, mas seguiria firme com o seu propósito de dar liberdade de escolha a todos os seus shinobis e civis.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Ela ouviu atentamente o que Kaden tinha para lhe dizer, apesar de não concordar muito com o pedido de desculpas que ele lhe fazia; feliz ou infelizmente, nem ele nem ninguém – incluindo aqui o próprio Hakurei – teria como prever o tipo de desfecho que o trio todo já estava tendo de enfrentar agora.

– Não se desculpe, Kaden. – ela murmurou. – Não foi sua culpa; os únicos responsáveis por tudo isso são aqueles traidores de nossa vila.

Apesar de a amargura se mostrar tão nítida na voz da azulada quanto se manifestava nos olhos floridos dela, havia sinceridade em cada palavra que ela proferia. Se, em qualquer momento, Kaden podia pensar que ela o condenaria por alguma coisa, estava totalmente errado; e, agora, ela deixava isso claro.

– De qualquer forma... – Angell tornou. – duvido que alguém vá conseguir descobrir - ao menos assim tão rápido - que eu “fugi” junto de Hakurei. Já faz muito tempo que minha figura não é vista nem mesmo em missões pela Folha, que se dirá pelo resto do mundo ninja; minha mãe continuará em casa, como se nada tivesse acontecido; e, conforme eu comentei agorinha com você, vou sair sem sequer ser notada.

Ela soltou Everything por um instante mais uma vez, agora, para poder retirar de uma de suas duas bolsinhas de armas uma kunai. Estendeu-a em direção a Kaden de forma que a primeiríssima coisa que ele fosse poder ver seria sua marcação enfeitada do Hiraishin no Jutsu em todo o cabo e em parte da lâmina também.

– Imagino que você possa reconhecer o padrão ao menos da base desse selo, não? – ela finalizou. – Hakurei e eu aprendemos o mesmo tipo de teletransporte que você utiliza. Guarde essa minha kunai com você; poderá ser necessária um dia.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: OO/O7



Não havia motivos para que Kaden contivesse a ira que sentia dos traidores de Konoha. Muitas coisas estavam acontecendo, coisas que poderiam muito bem gerar uma grande Guerra Civil em Konoha. Porém, não poderia impedir que Angell fosse encontrar com o seu grande amor apenas pensando em tê-la como aliada quando a guerra estourasse. Era necessário que a deixasse partir, para o bem dela e de Hakurei. Assim que ela estendeu a kunai dela com o selo Hiraishin, o Hokage examinou-a rapidamente, colocando-a com cuidado em cima da mesa. Saber que ela tinha dominado a técnica junto com Hakurei o deixava contente.

- Deve estar sabendo usar muito melhor do que eu. - sussurrou, respirando fundo e rapidamente puxando uma do seu próprio bolso. Já tinha a intenção de entregar uma para Hakurei, mas no meio de tantos fatos, acabou esquecendo de realizar o seu desejo. Foi quando Angell realizou o ato que a memória lhe trouxe de volta, o fazendo pegar uma kunai também, entregando-a com a marcação do Hiraishin. - E eu digo o mesmo para você, Angell. Se precisarem de ajuda, eu estarei lá para ajudá-los. Espero que faça uma ótima viagem, e diga para Hakurei que ele ainda tem muitas pessoas que apoiam ele aqui, mesmo nas sombras. - avisou, esperando que a Hyuuga aceitasse o seu pedido de carregar uma kunai sua, deixando que ela partisse, caso já tivesse acertado tudo com ele.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 9295/10300 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada recebeu de muito bom grado e guardou a kunai de Kaden em sua bolsinha de armas, no mesmo lugar daquela que tinha entregado a ele. Só por precaução, tocou um dos cantos protuberantes do tampo da mesa dele e, na face virada para baixo da mesma, deixou mais outra de suas marcações do Hiraishin no Jutsu.

– Espero que não se importe de eu estar marcando a mesa de seu gabinete também. – e comentou. – Imagino que você mesmo não vá sair da Folha tão cedo, mas, se acontecer, eu prefiro ter como voltar para casa sem maiores dores de cabeça.

Apesar da atmosfera pesada – ao menos do ponto de vista da azulada – do ambiente, ela esboçou um sorriso. Não sabia até que ponto Kaden confiava em si – até porque, mesmo que não se lembrasse dos motivos, ela própria não confiava completamente nele –, mas imaginava que ele fosse poder lhe entender.

– Eu digo a ele. – ela tornou. – E acredito que ele te responderia agradecendo por tudo que você fez por ele nos últimos anos - se é que já não te agradeceu pessoalmente dias antes, quando veio conversar com você.

E voltou a pegar Everything em seu colo, enquanto já se levantava e acenava brevemente apenas com cabeça para Kaden. Deu uma última olhadela rápida, mas ainda minuciosa – como de costume –, ao seu redor, tanto por dentro quanto por fora do gabinete, e enfim se virou de costas e desapareceu de vista em um piscar de olhos.

– Sentiremos falta de casa... – deixando apenas sua voz ecoar no ar. – mas retornaremos firmes e fortes um dia; prometemos a você, Kaden.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Chegado ao gabinete, o senju atravessa rapidamente a porta da entrada e diz para a recepcionista - enquanto caminha já em direção ao sala do Kage - que precisa urgentemente falar com o Kaden ou sua assistente, o assundo só podia ser tratado diretamente com eles. Bateria na porta da sala do líder da nação do fogo e assim que entrasse, comprimentaria quem estivesse no lugar, com asceno de cabeça e só diria se tivesse no recinto Kaden e/ou sua assistente (e Mio se a mesma houvesse lhe acompanhado):

- Sobre a missão de investigação em Kumo, dada pelo Kaden. Consegui me infiltrar no escritório do senhor feudal, infelizmente não conseguir trazer as provas. - olhava de canto, tentando demonstrar estar um pouco emburrado - Infelizmente, não conseguir alguma câmera ou algo do tipo, em que pudesse trazer as informações que estava no computador que acessei, logo tive que apelar para o modo arcaico, caneta e papel. Acessei uma pasta, com o nome de Otogakure, lá, eu vi alguns mapas, fotos e documentos, mas tudo que havia desenhando e escrito, foi pego por um sujeito, trajando uma armadura estranha, não sei se leu os jornais, mas é aquele cara que atacou em Suna. De fato é ele mesmo, isso não tenho dúvidas, mas não pude se quer lutar contra ele, pois detinha de um um sakki muito forte, sinceramente, achei que iria morrer ali, mas o estranho só pegou as minhas anotações e saiu fora, ele disse algo que me intrigou, que eu estava na lista dele, mas não era o momento. - elevou levemente os ombros. - Enfim, o que eu lembro vagamente, é um que consegui desenhar um tubo com um corpo dentro, realmente algo bizarro... ah, é mesmo, muitos computadores e outros equipamentos estranhos, diversos destes, parecia uma sala de computadores, algo parecido com um centro de pesquisa, saca?! - terminado sua palavras, respirou profundamente e ali aguardou.

Caso Mio houvesse lhe acompanhado, diria a quem houvesse lhe recebido na sala, sobre a graduação da kunoichi e caso fosse dispensado do recinto, diria para a garota o endereço de sua casa - Se você precisar de ajuda com algum treino ou qualquer coisa, estamos ai! Konoha só vive, porque nós ninjas nos unimos! - piscava o olho direito, com uma risadinha de canto e logo seguiria rumo a sua residência.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v

I

A Yamanaka caminhou ao lado de Isirus a todo momento, porém permaneceu em silêncio por todo o caminho, inclusive ao entrarem no Gabinete do Hokage. Estava ocupada fazendo a leitura do jornal mais recente o qual tirou da mão de um dos guardas que estavam no portão da vila quando retornou à ela.

Quando foram atendidos à porta da sala da Sombra da Fogo, fez um cumprimento padrão e entrou, ficando ao lado do Senju e ouvindo-o reportar as informações que obteve em sua missão.

— Sério que você encontrou com esse cada o Jornal? — Questionou, surpresa. Afinal, havia acabado de ler sobre ele. — Você vai falar por mim toda hora? — Brincou, mostrando o documento dado pelo avaliador da segunda fase do Shiken que comprovava este fato. — Pode ter certeza que vou te procurar. Apesar dos pesares, você me ajudou muito em Kumo e o que me ensinou foi muito útil durante as provas. — Agradeceu-o pela ajuda.

Então, aguardaria pelas respostas que os presentes dariam e, se não tivessem mais assuntos à tratar, iria se despedir e seguir rumo à sua casa.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10


NARA HARUMI, A ASSISTENTE DO HOKAGE



Harumi estava trabalhando duro naquela noite, conversando com um Jounin da vila e instruindo-os a trazerem alguém para lá, quando viu alguém batendo na porta. Abriu-a e viu que o jovem Isirus estava ali junto com Yamanaka Mio, dois ninjas que tinham ido para o Chuunin Shiken em Kumogakure. Sabia que eles tinham ido lá para enviar relatórios, então deixou que eles entrassem. - Encontre-o logo. Provavelmente está em algum bar ou lanchonete comendo. - avisou para o Jounin, que saiu pela porta, enquanto Harumi chamava eles para se sentar nas cadeiras. Isirus era o primeiro a dar o seu relatório, enquanto Mio falava mais com o jovem Senju. Ao ouvir tudo, a jovem de 18 anos ponderou sobre o assunto. - Então você esteve cara a cara com esse Widowmaker? Que droga, isso é muito mais sério do que imaginava. Sobre Oto... Ainda tem muitas coisas que vocês não sabem. Se estão aqui, é porque Kaden confia em vocês. Preciso que fiquem mais um pouco, pois um aliado nosso está vindo para cá. Acho que o conhecem, de uma certa forma. - sussurrou, quando ouviu alguém bater na porta.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Indra
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Original
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Original

Konoha tinha muitos lugares que não valiam muito a pena ir, porque concentrava uma massa idiotizada que só fazia falar besteira e ostentar coisas que não tinham. Na minha cabeça, um homem que tem que se provar sujeito homem, é porque não é, e não ia perder meu tempo com idiotisses. Por isso é que iria para a minha lanchonete preferida, onde o silêncio permanecia e eu podia ficar na minha mesa de sempre. Só que lá, eu pedi um combo com batata-frita, um cheese bacon e um copão de refrigerante, levando tudo em uma sacola e buscando ir para casa. Só que meu caminho foi interrompido por um Jounin que eu já conhecia. - Esqueceu de enviar o relatório para o Hokage, Major? - perguntou o Jounin, me fazendo parar e fitá-lo. - Eu iria entregar, no momento certo. Meus relatórios estão fazendo falta? - questionei, fitando-o com os olhos semicerrados, vendo que o homem parecia sério. - Tá bom, né... Se meu lanche esfriar, a culpa é sua. - avisei, rumando até o Gabinete do Hokage.

[...] Bati na porta três vezes, e então esperei que Harumi me atendesse. Segurava o meu saco de lanche na mão direita, fitando a assistente do Hokage com o humor não muito bom. - Você está atrasado. Quantos dias passou em Suna? - perguntou a jovem Nara, dando espaço para eu passar. Caminhei para dentro, vendo que já tinham dois ninjas ali. - O suficiente para tirar uma folga. Sabia que eu não tiro férias a anos? Nem lembro quando foi a última vez. - caminhei pelo local, encontrando uma cadeira vazia e puxando-a, ficando num canto um pouco mais isolado, perto o suficiente da mesa do Hokage e longe o bastante dos dois jovens. - Olá a todos. - cumprimentei sem muitas intimidades. Sabia quem era o Senju, mas ainda não conhecia a jovem loira. - Indra, Isirus tem informações sobre o Widowmaker. Ele o viu pessoalmente. - Harumi disse, me fazendo fitar o baixinho. Abri então o saco, colocando o refrigerante perto da minha perna, tirando o hamburguer e desembrulhando o saco, sentindo o cheiro que invadia minha narina, abrindo um sachê de ketchup e colocando no cheeseburger, dando uma mordida grande, mastigando devagar, até conseguir engolir.

- E aí? Como é que foi? Ele falou alguma coisa de interessante? - perguntei para Isirus, enfiando a mão dentro do saco e colocando umas quatro batatas na boca, mastigando-as. Estavam tão quentinhas, tão crocantes... Aquela lanchonete realmente sabia como servir um bom combo. - Pelo menos agora alguns idiotas vão parar de dizer que eu sou o Widowmaker, já que ele estava em Kumo e eu, em Suna. - sim, existiam pessoas que, por causa do traje tecnológico, me confundiam com o homem dos boatos, que já não eram mais boatos. - Isso é muito sério. Temos inimigos de vários lados, não sabemos em quem confiar... Cada vez mais estamos em um beco sem saída. - Harumi avisava, enquanto eu colocava um pouco de ketchup nas batatas. - E vai ficar pior... Os caras que arrebentaram com o filho do Jung? Eu os encontrei em Suna. Matei todos, não se preocupe. Mas eles disseram que não estavam agindo a mando de alguém. Essa onda de ódio que estávamos enfrentando aqui se tornou cultural. Kaden pode ter silenciado as vozes que semeam a discórdia, mas não os ideais que levaram a essa onda. - avisei, dando mais algumas mordidas no hamburguer, tomando o refrigerante de laranja só para dar uma quebrada.


Aviso Importante:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus esta prestes a sair do recinto - após a conversa com a yamanaka - quando a assistente solicita que fique mais um pouco, dizendo que um aliado esta a caminho, o que desperta curiosidade do senju, que ergue os ombros, enquanto franzia o cenho. Então procura se escorar em alguma parede da sala, apoiando-se com um pé no chão, enquanto a sola do outro se apoia na regidez da estrutura solida em sua retarguarda, ficando com o corpo levemente inclinado para trás - em diagonal - enquanto mantem sua caranca armada, com os braços cruzados,  aguardando quem quer que seja.

Quando escuta exatamente três batidas na porta do local, em seguida, Harumi faz as honras de abrir e logo em seguida intimando uma figura, que parecia não estar de bom humor, enquanto segura um saco, algo parecido com aqueles que os estabelecimentos de fastfood, usam para colocar seus lanches gordurosos e demais itens deste ramo, para viagem. Isirus da uma leve risada com o comentário do sujeito, que parecia estar sendo sarcástico com relação as férias.

- Eae, suave?! - o pixaim permanece ali naquela posição, que é confortável para si, sendo reciproco com o rapaz de maneira serena e desencosta da parede, permanecendo em pé, atento aos demais. - Ah, na real, foi tenebroso! Nunca tinha sentido tanto medo quanto antes, como disse a Harumi, este sujeito tem um sakki muito forte, se não fosse ichibi gritando em meu subconsciente, fazendo me lembrar das pessoas que amo e de minha missão, acredito que estaria morto ou jogado em uma sela no pais do relâmpago! - respondendo as perguntas de Indra, começava a gargalhar, não tarou a se recompor, ao escutar o sujeito que esta sentado do outro lado da sala - Fora isso, o maluco usava uma armadura muito estranha... Ah é, além destes tal de Windowmaker, mas que nome brega eim?! ... Que pegou todas as minhas anotações que tinha feito, sobre os arquivos de Otugakure, que estavam no computador do senhor feudal de Kumogakure. - o senju fitava a assistente e logo volta a atenção para o "aliado" - Vou repetir para você, acredito que seja alguém de confiança, já que foi chamada por Harumi. Eu consegui desenhar um tubo com um corpo dentro, realmente algo bizarro... ah, é mesmo, muitos computadores e outros equipamentos estranhos, diversos destes, parecia uma sala de computadores, algo parecido com um centro de pesquisa, saca?!  - dava uma breve pausa, para algum comentário ou algo do tipo, mas logo tornava a ditar, não se importando se ninguém respondesse - Então, Indra né?! Nunca tinha ouvido falar de você, prazem em conhece-lo! Não sei se tu é o Windowmaker, mas ao menos aparenta ter um bom apetito, rapaz, isso me agrada, chega a me da água na boca, por você! Não sei se gosta de bebida, mas caso tiver idade pra isso, cola lá no barzinho da esquina do lado da 43º DP de Konoha, eu e meus rapazes da delegacia, costumamos beber saquê por lá, a noite, depois do expediente... E relaxa, sou coronel da delegacia, não se preocupe! - dispondo de um largo sorriso em seu rosto, não ligando muito pelas respostas ou feições dos demais. - Ah, ia te apresentar a garota aqui do meu lado, mas sabe, acho que já fiz isso muito hoje, hahahaha! Então deixo que ela mesmo se apresente. - em seguida, o pixaim voltava a se escorar na parede, como estava antes da chegada do sujeito.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v

II

"Se o bêbado tremeu com o sakki deste cara, eu provavelmente teria infartado." — Pensou, atenta às falas de Isirus e Harumi. Inclusive, antes que a dupla de recém chegados pudessem deixar o local, a assistente informou que mais alguém estava chegando e gostaria que ficassem.

— Harumi-sama, se me dá licença, eu vou me sentar. — Disse, acomodando-se em uma cadeira rente a mesa.

O sujeito que chegou não era de todo estranho, a Yamanaka certamente já tinha ouvido falar de alguém com características similares à ele - se não estivesse enganada. Ele puxou uma cadeira e sentou-se um pouco mais afastado, tirando do saco que carregava uma lanche que parecia estar delicioso. Mio salivou na hora e sua barriga roncou, não comia nada desde que havia saído de Kumo. O rosto da, agora, chunin corou brevemente e ela tentou disfarçar mexendo nos cabelos e torcendo para que ninguém tivesse ouvido.

O assunto, todavia, era sério demais e a jovem se sentia um pouco reclusa. Não tinha nenhuma informação ou algo a acrescentar aos demais.

— Obrigada pela oportunidade, Isirus. — Agradeceu ironicamente. — Prazer, Indra. Sou Mio Y... — Deu uma leve travada. — Mio Yamanaka. Acabei de me graduar como Chunin no Shiken em Kumo. Então, perto de vocês eu ainda não sou nada e não tenho nada para contribuir com o assunto. Mas, me coloco à disposição da Folha para o que ela precisar. — Terminou, alcançando um chiclete em seus bolsos.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Indra
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Original
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Original

Enquanto aquele rapaz Isirus começava a dar o seu relatório, eu lembrava das coisas que já tinha ouvido falar do Widowmaker. Não era muita coisa... Aliás, não era quase nada. Só diziam que ele não ia atrás de qualquer ladrãozinho ou Nukenin de esquina. O negócio dele era com os caras do alto escalão. Peguei o pote de batata, levantei a cabeça e coloquei algumas na boca, quando Isirus comentou que ele não me conhecia, ainda me fazia um convite. - Não faz mal não me conhecer. Sou investigador, Major da vila, mas não apareço muito no trabalho. Meu principal trabalho, que é mais um hobby e minha maior habilidade, é de ser inventor. - falava honestamente, afinal quanto menos pessoas questionassem minhas invenções, melhor. - Agradeço o convite, Isirus, mas eu não costumo beber com o pessoal da DP. Você também é investigador? Eu sou Major, mas não fico muito na DP. - respondi, terminando de comer o meu hamburuer, lambendo os meus dedos e pegando o copo de refrigerante, dando uma golada.

A garota se apresentava e se revelava como uma Yamanaka, me fazendo lembrar do motivo pelo qual comecei aquela minha missão secreta. - Não se diminua, moça. Tem muita coisa que você pode fazer a partir de agora. Você representa um clã que é odiado por muita gente, mas com a sua ajuda, os Yamanaka podem mostrar quem realmente são, se tiverem um bom exemplo a se espelharem. Você pode ser esse exemplo, uma demonstração de que os Yamanaka podem ajudar Konoha e o resto do mundo. - avisei, e então entreguei um cartão para cada um dos ninjas. - É um vale-compras da lanchonete que tem no centro da vila, o KonoBurguer. Apresente pra eles, e vocês vão ganhar um lanche grátis. De certa forma, acredito que nos veremos em breve. - assim que entreguei o cartão preto para eles, peguei minha sacola e andei com o copão de refrigerante, usando o canudo para tomá-lo. - Acredito que essa onda de ódio acabará em breve, de um jeito ou de outro. Até lá, parabéns a ambos por honrarem a Vontade do Fogo. - disse com sinceridade, num raro momento de empatia. Então abri a porta e fui embora.

- É exatamente isso o que ele disse. Vocês dois podem ir também, se quiserem. - consegui ouvir isso enquanto estava no corredor, sendo a assistente do Hokage falando com Mio e Isirus.


Aviso Importante:
Indra
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Yamanaka_clan_by_acer_v

III

— Obrigada, Indra. Espero pode ajudar a desconstruir essa imagem negativa de meu clã, mesmo não tendo mais contato com eles, creio que essa onda de ódio não levará ninguém a lugar algum e, se continuar, Konoha pode acabar sofrendo com isso. — Levantou-se, pegando o cartão dado pelo investigador. "Ele percebeu que estou morta de fome? Pelo menos já sei o que vou jantar hoje." — Pensou. — Obrigada, novamente. — Agradeceu.

Assim que Indra deixou a sala, Harumi liberou os demais.

— Obrigada, Harumi-sama. Se precisar de mim, estarei  às suas ordens. — Disse, retirando-se do local.

Dali, partiria diretamente para o tal do KonoBurguer e pediria o melhor combo que tivessem.

HP: 950/950 × CH: 975/975 × ST: 00/06

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus escutava atentamente as falas do inventor, que inclusive lhe retorna a questionar sobre sua profissão, algo que ambos tinham em comum. - Sou sim, Coronel! ... Inventor?! Nunca vi uma pessoa com tais habilidades, parece ser legal, inventar um lugar onde as pessoas possam viver em paz, seria muito bom, pelo menos assim, poderia ficar deitado na rede, comendo uns petiscos e tomando saquê, enquanto apreciava as nuvens. - o semblante sereno do senju, que olhava para cima, enquanto disponha de um largo sorriso em seu rosto, imaginando o local e a situação, com as características ditadas.

Após a conversa entre Yamanaka e Indra - algo sobre exemplos a serem dados - o pixaim então recebe o vale compra de uma lanchonete, cujo o nome de KonoBurguer. - Nunca vi esse lugar no centro da vila, normalmente costumo prestar atenção mais nos barzinhos. - gargalhava enquanto guardava o papel em um bolso interno de sua jaqueta - Obrigado Indra, você me parece ser um sujeito legal!... Também espero que essa onda de ódio acabe também, nada que com o tempo isso mude, e para que seja a melhor das hipóteses, as engrenagens - que somos nós - devemos trabalhar para que isso possa ocorrer. - o senju observa o rapaz se retirar do recinto, em seguida Mio - acenando levemente com a cabeça - restando-lhe somente si e a assistente - Harumi, vou nessa, se precisar, sabe os lugares onde me encontrar, até mais e, você continua bonita como sempre! - elogiando a assistente, o pixaim se retira da sala em passos curtos e segue rumo a sua residência.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Shion
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Giphy
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Giphy
Fotos foram deixadas dentro de um envelope acima da mesa do Hokage, ela continha algumas fotos de um ninja de Kumo conversando com um homem que foi identificado como Widowmaker, infelizmente não dava para ver quem era o ninja de Kumo.

E a única pista era uma assinatura do remetente

De um admirador para o outro

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

No dia seguinte a todos aqueles eventos sombrios, Kaden chegou no Gabinete do Hokage, vendo Harumi levemente escorava na mesa, segurando uma envelope, mostrando-se apreensiva. Ele ficou curioso ao ver a expressão no rosto dela, pegando-a e abrindo lentamente, percebendo que era aquele que todos chamavam de Widowmaker e que ele falava com uma pessoa de Kumogakure. Por um momento, ele nada dizia. - Conseguiu identificar quem era essa pessoa na foto? - questionou o líder da vila, enquanto a púbere Nara meneava negativamente com a cabeça. Ele se sentou em sua cadeira, analisando as fotos atentamente, tentando identificar quem era aquele elemento. - Será que devemos enviar uma mensagem para o Raikage buscando por explicações? - buscou a opinião da morena, que puxou a cadeira devagar e se sentou com um certo medo. - Hokage-sama, eu não sei bem se isso é uma boa ideia. Quer dizer... E se eles tiverem envolvidos com esse Widowmaker? Não deveríamos investigar essa situação? - a assistente puxou uma das fotos novamente, tentando mais uma vez identificar quem era aquela pessoa, mas em vão.

- Tudo bem, vamos lidar com isso depois. Nesse momento, eu quero resolver os problemas de Konoha. Os Guardiões do Fogo entraram aqui e tentaram forçar que eu aceitasse a permanencia de Kamata. Por isso, eu só falarei sobre as negociações de paz entre Konoha e o País do Fogo com um novo Senhor Feudal. Não falarei com Guardião do Fogo, nem mesmo com Kamata. Escreva uma carta relatando isso, por favor. - ele pediu para a púbere, passando as mãos pelo rosto, fechando os olhos e sentindo um certo cansaço, soltando a respiração e respirando fundo. - Eu farei isso, Hokage-sama. Mas por favor, não se sobrecarregue tanto. Temos boas pessoas ao nosso redor. Isirus, Mio e Indra estiveram aqui outro dia, e contaram tudo sobre esse cara. Inclusive, o Senju esteve frente a frente com ele. Disse que ele tinha um Sakki poderosíssimo, mas ainda assim, ele trouxe muitas informações sobre Oto. Ele disse que viu um Centro de Pesquisas em Otogakure, em fotos e arquivos que foram levados pelo Widowmaker. - revelou a Nara, deixando o Hokage pensativo.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

- Tem mais alguma coisa que eu precise saber, Harumi? - questionou o Hokage, se levantando, pois não iria dormir naquela noite. Tinha muita coisa para fazer ainda, por isso a assistente já arrumava as coisas para ir para casa, quando se lembrou de uma informação que Isirus tinha dado que ele tinha esquecido de mencionar. - Ele também falou sobre um tubo com um corpo dentro dele. Parecia que ele estava sendo o centro de uma grande pesquisa. Pelo que sabemos... Poderia ser algo relacionado as coisas que o Hakurei disse. - comentou a assistente, colocando ainda mais pensamentos e teorias na cabeça do Sarutobi, que deixou o chapéu na mesa e o manto na cadeira. - Tudo bem. Escreva a carta para o Templo do Fogo em casa mesmo. Já está muito tarde para ficarmos aqui. Tenha uma boa noite de descanso, Harumi-san. - desejou-a, partindo para o campo de treinamento.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Nois Tropica Mais Não Cai




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus segue correndo em direção ao gabinete, no caminho até avistou alguns conhecidos de cima - exatamente, saltava de telhado em telhado, de laje em laje, vezes fazendo simples movimentos acrobáticos, como se fosse um macaco, assim cortando caminho em linha reta - mas os ignorou, pois a empolgação de sair novamente da vila, com intenção de conhecer outra, lhe deixava entusiasmado, isso só aumentava ainda mais, com a curiosidade em saber o que irá encontra naquela caverna.

Chegado finalmente ao seu destino, solicita para um dos ninjas que lá trabalham, para lhe conduzir até a sala do Kage, assim que fosse recepcionado, seja por Kaden ou por sua assistente, iria realizar uma referência de respeito, tentando esconder seu riso de canto da boca, pois na verdade, estava apenas a tirar um barato, em seguida diria a quem lhe atendesse.

- Salve, salve! Espero que estejam bem, porque eu, to do balaco baco hoje! - diria em um tom alegre, enquanto requebrava o quadril por alguns instantes, mas logo se contendo - A parada é o seguinte, tem uma caverna em Suna, que vi no jornal, e estou muito a fim de ver qualé que é, o que ta pegando, morô?... Como estão montando uma expedição, gostaria muito de participar. Eae, vossa excelência vai liberar o menor aqui ou vou ter que ficar de caô na vila? - apesar das gírias, o senju mantem um tom de voz sereno e um semblante alegue, vezes gesticulando com as mãos.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10


NARA HARUMI, A ASSISTENTE DO HOKAGE



A chegada de Isirus assustou levemente Harumi, que tirava uma leve soneca na cadeira do Hokage, onde ela ficava quando o seu mestre não estava. Assim que ouviu o bater da porta, ela foi abri-la para o garoto passar, esperando que ele dissesse quais eram as suas intenções ali. Ao ouvir que ele queria ir para Suna, ele acenou com o rosto positivamente, mas sem entender metade do que ele falava. - Você poderá ir sim, mas por favor, entregue um recado para Uchiha Tobirama, em nome de Sarutobi Kaden. Diga que ele se solidariza com a situação ocorrida com ele e o Widowmaker, e deseja que sua esposa possa se recuperar do trauma que possa ter sido causado por esse mercenário. Se puder, diga exatamente com essas palavras. E diga que quem quiser ir, é só aparecer nos portões de Konoha nas próximas horas e partir. - pediu, liberando assim o garoto e qualquer um que quisesse ir para Sunagakure.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Nois Tropica Mais Não Cai




HP: 3400/3400 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus nota o semblante, aparentemente, sonolento de Harumi, que respondia positivamente com a cabeça, para com o seu pedido para se unir à expedição em Suna. Antes que o senju pudesse se virar, a fim de partir, a assistente faz um pedido, para entregar um recado para Tobirama - dando ênfase em suas palavras, propriamente ditas - ou seja, nada além de formalidade entre vilas, em seguida sendo definitivamente dispensado. - Xa comigo e considere o recado dado!… Parece que atrapalhei o sono da donzela, bom descanso Harumi. - dando uma leve risada sarcástica - Irei partir amanhã de manhã, estava para seguir hoje a noite, mas acho que seu sono me contagiou ou não sei o que pode ser. - batendo continência com apenas a mão, como forma de se despedir, o pixaim se retira da sala, em seguida partindo do gabinete até a sua residência.

CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4800/4800 | CN: 000/400 | ST: 05/14 | Ichibi: 1500/1500


Não tive pressa, segui caminhando pelas ruas calmas de konoha naquela manhã, observo as pessoas e começo a deduzir o que elas estavam fazendo, algumas pareciam retornar de uma noite de festa, outros da labuta da madrugada, tem aqueles apressadinhos, provavelmente os atrasados ou quem sabe, estão fugindo de alguma enrascada. Tem aqueles que andam em grupos e outros solitários, creio que rumo ao trabalho, não entendo como as pessoas falam tanto de manhã? Quanto assunto para o início do dia! Comprimento alguns conhecidos da delegacia em que comando, colegas de caneco para ser mais especifico. 

Finalmente chego em meu destino, caminho tranquilamente pelo hall do gabinete, apenas elevo a mão direita para o alto, cumprimentando os atendentes que ali estão do outro lado do balcão. Aparentemente não me abordaram ao me verem seguindo rumo a sala do Hokage, parece que estão precisando de um pulso firma na segurança ou simplesmente não se importam por conta do meu titulo de herói… grande besteira.

Bato levemente três vezes, com o punho direito cerrado, sobre a porta da sala do Hokage e aguardo ser atendido, caso não aconteça, iria repetir o mesmo processo algumas vezes, nada a ponto de ser irritante. Assim que fosse atendido, cumprimentava quem quer que estivesse presente, apenas com uma leve inclinação com a cabeça para baixo, encostando o queixo em na parte superior do peito e retornando lentamente. Iria começar a falar, somente se Kaden estivesse presente:

Kaden, você teria um tempo?! Precisava falar urgentemente com você! - esperava uma resposta positiva do meu lider, provavelmente meu semblante fechado e minha entonação clara, possa demonstrar a ele a minha preocupação diante do assunto que iria abordar – Licença, preciso me sentar que a história é longa. - diria a ele caso tenha me fornecido de seu precioso tempo, em seguida procuro um lugar para se sentar e início o assunto principal – Ontem a noite tive uma ilustre visita em minha residência, o Mizukague! Ele veio me questionar sobre meu envolvimento com ocorrido no templo do senhor feudal em Kumo, mas creio que ele apenas levantou suspeita, pois um de seus ninjas, Baldur, para ser mais especifico, estava lá naquela sala VIP, onde os acompanhantes dos gennins permaneceram até o final do evento. - dou uma breve pausa e continuo – Mas tentei contornar essa situação, dizendo que não lembrava por esta embriagado no dia, o que não deixa de ser verdade, mas de uma coisa eu sei, a bebida não afetou minha memória do que fiz e vi naquele dia, como havia dito a Harumi. - olharia para ela caso estivesse presente e volta a atenção a Hokage – Espero que ela tenha lhe contado sobre o Windowmaker. Pois além deste cara me atormentar e atrapalhar na missão em Kumo, ele veio atrás de mim novamente ontem de manhã, antes da visita de Jyu! - cara, falar daquele maluco me dava arrepios, apenas respirei profundamente e continuei – Sai ontem para fora da vila, não muito distante, apenas dar uma caminhada pela floresta aos arredores de Konoha. Não briguem com os guardas, eu os ludibriei para conseguir passar nos portões sem sua autorização, apenas estava buscando uns minutos de solitude, então se tiver que punir alguém, que seja eu e não eles. - dizia com firmeza, não quero ninguém se ferrando por minha causa e odiava mentir para Kaden, no final, ele saberia de alguma forma, então que seja da fonte – Continuando... Estou eu caminhando tranquilamente, quando este enlatado metido a shinobi apareceu, ficamos nos olhando por alguns instantes e uma das coisas que me chamou a atenção, foi uma conversa que ele teve, parecia estar falando sozinho, mas acho que usava alguma coisa para se comunicar com outra pessoa, aparentemente com uma mulher e possível empregador, pois no final ele dizia que iria executar o serviço ... me eliminar! - dou outra breve pausa, me ajeitando no assento e continuo – A luta foi complicada, tive que usar de minhas capacidades máximas contra ele, entrei no modo sábio junto ao manto de chakra do shukaku, para você ter uma noção, ele copiou até minha estátua titânica de madeira... se você não sabe, esta é uma técnica bem avançada e complexa, que só pessoas com muito tempo de desenvolvimento do elemento mokuton podem utilizar... No início cogitei que ele fosse um usuário de mokuton, assim como eu, até que enfrentei o meu medo e peitei o cara no taijutsu. Literalmente sai na porrada com ele, foi quando consegui desferir um chute de calcanhar em seu capacete, quebrando assim um de seus visores e ver dentro daquela mascara, não pude ver o seu rosto, mas conseguir notar um de seus olhos... ele tinha o doujutsu do clã uchiha. Ai tudo fez sentindo, ele estava copiando minhas técnicas. - gesticulava as mãos a frente, em sinal de clareza sobre o ocorrido – Ele estava me cortando superficialmente com suas laminas enquanto lutávamos, não liguei muito para isso, até porque tenho uma boa capacidade regenerativa, mas o desgraçado estava de fato era aplicando um veneno em mim, veneno este que se encontra em sua laminas. - virava o rosto para o lado, com desprezo e volta a atenção a Kaden, mantendo agora um semblante cabisbaixo – Se estou vivo hoje, devo tudo isso a Shukaku. Ele disse que havia parado meu coração por alguns instantes e me protegeu de um ataque do inimigo, a única coisa que lembro foi de um alto estrondo e em seguida só via escuridão. Quando me dei conta, estava eu lá largado naquela "arena de batalha". Retornei até Konoha, com muito esforço e horas depois estava eu deitado na cama de uma das salas do hospital da vila. - não sei qual seriam as reações dos presentes na sala, mas fiquei ali sentado e calado, para saber o fim que aquela conversa iria levar.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Era mais um dia de trabalho no Gabinete. O dia demandaria muita atenção a burocracia e a reuniões que não poderiam ser adiadas. Pequenos detalhes, se não fossem tratados da maneira como deveriam, poderiam se tornar grandes problemas para a população e para a administração. Porém, havia um horário livre para receber civis e ninjas que tivessem alguma demanda. E foi nesse tempo livre que chegou Isirus, pedindo licença e entrando na sala após ser autorizado. Seu semblante era sério, e ele falava no mesmo tom, contando todos os detalhes sobre como se encontrou novamente com Widowmaker. Todas as informações sobre ele ser um Uchiha, conseguir usar Mokuton e quase ter conseguido matar Isirus em sua força máxima deixava Kaden chocado com o nível de poder daquele homem. Segundo o próprio Senju, Widowmaker estava ali... A mando de alguém. - Como um homem tão poderoso pode simplesmente se submeter a uma outra pessoa? Isso pode significar que o seu chefe é tão perigoso ou até mais do que ele. Precisamos descobrir quem é. - sussurrou, se levantando da cadeira e ficando pensativo por um minuto, respirando fundo e tomando uma decisão que mudaria a vida de Kaden, Isirus e de muita gente.

- Isirus, eu conheço bem a sua história. Sei que já sofreu bastante injustiças, mas com o tempo, você continuou persistindo e se tornou um herói do mundo ninja. Eu admiro a sua coragem e a sua capacidade de se manter de pé diante das adversidades. Você lutou contra o Widowmaker duas vezes e conseguiu sobreviver para contar a história. Isso é uma mancha no curriculum desse mercenário. É por isso que, diante de todas as provas que você deu não só para mim, mas para todo o mundo ninja, eu estou lhe dando o cargo de Sannin. Isso é, se você aceitar... - ele disse, esticando a mão direita para Isirus. - Independente de você aceitar o meu pedido ou não, eu tenho uma missão muito importante para lhe passar, uma que pode nos ajudar a entender o que está acontecendo por trás dos bastidores. - afirmou, deixando a decisão sobre aceitar aquele cargo ou não nas mãos do jovem Jounin. Ele tinha sido extremamente útil em passar todos os detalhes possíveis sobre Widowmaker, pois sabia que um dia aquele mercenário poderia querer bater de frente consigo.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4800/4800 | CN: 000/400 | ST: 05/14 | Ichibi: 1500/1500


Creio que havia dito tudo o que precisava para Kaden, não sei qual foi sua reação, pois ele me parecia o de sempre, mantendo aquele mesmo semblante, um homem extremamente intrigante por sinal. Vendo-o se levantar da cadeira, após lançar algumas deduções sobre o empregador do homem de lata, me fez lembrar brevemente do passado.

Estive anos atrás nesta mesma sala, era chunnin na época e fiz um pedido para Kaden em me tornar um shinobi da ANBU, algo que com o tempo aprendi que era algo raro, alguém se oferecer para executar aquele tipo de trabalho. Ele até me questionou meus motivos, confesso que não sabia o tinha na cabeça naquela época. Até que ele finalmente me ofereceu uma missão teste, que no final, além de falhar quase acabei morto, hoje é um acontecimento engraçado, mas naquela época, além do dano físico, sofri com alguns probleminhas de impulsividade. Como aprendi a pensar, há coisas que nada como o tempo para resolver. Não, ele não resolve, claro, mas deixa essa impressão de que o tamanho das coisa é bem menor visto de longe.

Não contive aquele riso de canto da boca, perante aquela lembrança, aquilo me confortável de certa forma, Kaden é uma figura importante na minha vida, ele pode até não saber de certa forma, mas ele é uma das minhas inspirações como shinobi.

Olho para o líder da folha, assim que o mesmo me chama pelo nome, me ajeito no assento, ja estava quase deitando no lugar, escuto atentamente suas palavras, ficando surpreso com aquela proposta, promoção, que seja... aquele título era algo de extremo reconhecimento para um shinobi na aldeia da folha, não tanto como o Hokage, mas ainda sim, invejável para muitos.

Kaden, eu não ligo muito para títulos, não sei se sabe disso?! Mas não consigo dizer não para você! - me sentia envergonhado com aquele comentário, espero que ele não tenha me interpretado errado, me levantei como sinal de respeito, diante daquele pronunciamento e para cumprimenta-lo com um aperto de mão, na intenção de confirmar aquele importante pedido, mas ele parecia ter algo a mais para me dizer.

Aceito sim, com muita honra me tornar um Sannin e estou, como pode ver...  - olho de relance para meus equipamentos e volto a atenção ao lider - Estou preparado para ir em missão! - e aguardo as informações da futura tarefa.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Apesar de não demonstrar, Kaden ficava extremamente feliz por Isirus aceitar o seu pedido para que ele se tornasse Sannin. O Senju era extremamente competente em suas operações e já tinha deixado claro que poderia fazer muito mais, se fosse depositado confiança em seu trabalho. Quando terminaram de apertar as mãos, Kaden se ajeitou na cadeira, pegando um pergaminho e entregando para ele. No começo, dava para ver o nome "Top Secret" escrito ali, o que indicava que era uma missão que poderia durar muito mais do que ele imaginava. - Sua missão primordial a partir de agora é investigar o Widowmaker. Terá minha total permissão para sair da vila quando precisar para encontrar pistas sobre esse homem. Eu sei que você é um dos alvos dele, mas acredito que terá total capacidade de vencê-lo, se treinar mais e descobrir as suas fraquezas, suas alianças e para quem ele trabalha. Quanto mais soubermos os seus objetivos, melhor poderemos combatê-los. Também terá permissão para recrutar e treinar pessoas com o potencial de acabar com os movimentos dele. Eu sei que é muito difícil pedir isso para você, afinal ele quase te matou duas vezes, mas eu não conheço pessoa mais capacitada que você. Poderá continuar fazendo outras missões, mas a principal será envolvendo esse mercenário. Ah, mais uma coisa: não poderá sair contando por aí da sua missão, apenas para aqueles que selecionar. - avisou, esperando pela resposta dele.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4800/4800 | CN: 000/400 | ST: 05/14 | Ichibi: 1500/1500


Assim que escuto a missão designada para eu, por Kaden, inicialmente fiquei surpreso e com receio em aceitar, ou seria medo? Aquela tarefa transcende tudo que já fiz até hoje, não estou me gabando, longe disso, só tenho uma forma exagerada de enxergar as coisas, eu acho.

Aquilo irá exigir muita responsabilidade de minha parte, provavelmente meu semblante deve está entregando minha reação, pois acabei de fechar minha boca e sinto meus olhos arregalados, hahaha, queria ver minha cara, não faço nem noção de como descrevê-la, creio que seja a primeira vez que tenho aquele tipo de comportamento, pelo menos sóbrio, que eu me lembre.

Assim que o líder da folha  terminou de ditar suas palavras, aparentemente estava aguardando algum posicionamento de minha pessoa. Respirei fundo, enquanto levanto do assento, simultaneamente dando leves palmadas na bochecha, buscando voltar ao meu semblante "original", sereno.

Kaden, como eu havia dito, não consigo dizer não para você! - digo com um breve sorriso no rosto, novamente atendendo seu pedido — Isso não vem ao fato de ser o Hokage, pois repito, estou pouco me lixando para títulos. Mas o pouco que conheço, você aparentar ser uma pessoa de bom coração, parece realmente se preocupar com a vila. Não sei se você conhece ou crê, mas eu acredito na Vontade do Fogo, filosofia de vida que herdei de meu clã, onde diz o seguinte: que todo shinobi de Konoha deve amar, acreditar, valorizar e lutar pelo bem da aldeia, criando esperanças e sonhos nas próximas gerações!  - confesso que não sei quando de fato, isso passou a fazer parte de meu clã, mas desde o dia em que li isso em um livro do quarto de meus falecidos pais, acreditei que aquilo era algo mais próximo que tive deles, de repente sinto algo escorrendo do canto externo do meu olho direito, passei levemente a ponta do dedo indicador sobre a região e em seguida a palma da mão sobre a bochecha, onde parecia estar molhado — Desculpe Kaden, acho que caiu um cisco no meu olho! - isso lá é hora de se emocionar?! Realmente devo estar nervoso, isso é engraçado, mas tento voltar à normalidade, quando me lembro de outra informação que tive na conversa com Mizukague — Ah, lembrei de algo!  Ontem na conversa com Jyu, ele me mostrou uma foto, onde está o homem de lata conversando com algum ninja de Kumo, isso me chamou bastante atenção, mas creio que o Raikage não tenha envolvimento com este cara, mas não deixa de ser algo suspeito. -  mantendo a caranca armada enquanto coçava o queixo, permaneço olhando para Kaden — O que acha de conversar com ele?! - aguardando alguma resposta dele, também não quero tomar mais de seu tempo, mas era algo raro conseguir conversar com o Hokage, mas se colocando do lado dele, creio que deve ser um trabalho árduo, então é compreensível.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Ouvir falar da "Vontade do Fogo" perto de Kaden fazia com que ele tivesse uma reação rara, ainda que por menos de dois segundos: o Hokage esboçava um pequeno sorriso, ao se lembrar de todas as noites perto da fogueira com as crianças do seu clã, ouvindo um Sarutobi mais velho falar da filosofia que regia os membros da Sarutobi Ichizoku. Quanto as palavras ditas sobre o seu caráter, Kaden não era do tipo de se bajular, apenas tentava ser a melhor pessoa possível. Voltando a postura normal, Kaden acenou com a cabeça ao ouvir sobre os comentários acerca do encontro de Widowmaker com o Raikage, e a foto tirada como prova. - Se o Mizukage quiser, eu estarei aqui para recebê-lo. De qualquer forma, comece a procurar por informações sobre Widowmaker. Qualquer um que tiver contato com ele ou souber algo sobre, você pode ir procurá-lo. Agora eu sei que deseja contar para a sua família sobre a nomeação, e não quero tomar muito do seu tempo. Você pode ir e enviar o meu convite a Jyu. - sussurrou, se despedindo do jovem. Precisava fazer muitas coisas e, de acordo com tudo o que ouviu de Isirus, precisava pensar muito bem no que fazer em relação a Widowmaker.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido