NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Voting_bar[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteShodaime Hokage  

Sendo o principal ponto administrativo da Vila Oculta da Folha, o gabinete do Hokage é de formato oval e é revestido inteiramente por madeira, tendo diversas salas espalhadas em diversos pontos da circunferência. Apesar de o primeiro andar sendo repleto de cômodos direcionados aos trabalhos burocráticos e de inteligência da vila, o segundo resguarda uma única sala. O gabinete não possui poucas alterações, a não ser pelos arquivos de aço, os pequenos quadros na escrivaninha com fotos pessoais de Kaden e uma pequena sala exclusiva para a assistente do Hokage, além da foto do Hokage emoldurada em um dos quadros.

A sala do Hokage é bastasnte espaçada, com uma estante na parte oeste contendo livros e pergaminhos com informações importantes sobre a história de Konoha e do mundo shinobi, além de conteúdos que possam vir ser relevantes em algum momento. A mesa é feita de madeira e fica bem próxima da janela, ao norte, como manda o costume, além da poltrona de couro preta, bastante confortável, e três cadeiras de couro azul-marinho na outra ponta da mesa, para os visitantes e um sofá a três metros de distância da estante. Os papéis e documentos importantes ficam em arquivos de aço postos a leste da sala, todos enumerados e catalogados. Uma porta de correr do lado da estante leva a pequena sala da assistente, onde Harumi pode trabalhar sossegada e auxiliar o Hokage.

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 F02CSaI

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Hokage.
— Sempre que o Hokage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com Harumi.

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
No dia seguinte, a Yamanaka acordou animada, embora os enjoos do dia anterior ainda estivessem presentes. Rapidamente, após ir ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes, colocou suas vestes de praxe, prendendo a bolsa de armas antiga à parte de trás da cintura, e carregou a nova até a cozinha, deixando-a aberta sobre a mesa de forma que as kunais ficaram espalhadas sobre o móvel.  

Após preparar dois ovos mexidos com torradas e um pouco de chá, sentou-se para comer. Assim, uma a uma, passou a marcar todas as kunais compradas com o seu selo hiraishin – colocando a palma de sua mão sobre o cabo da arma. Vez ou outra, fazia pequenas pausas para aproveitar o saboroso café da manhã. Assim que terminou ambos os afazeres, reorganizou as armas na bolsa e prendeu-a à sua coxa direita. Então, deixou a residência em direção ao Gabinete do Hokage.

Ao chegar à sala do Sarutobi, bateria à porta e aguardaria autorização para entrar.

HP: 1475/1475 × CH: 1700/1800 × ST: 01/07 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4800/4800 | CN: 000/400 | ST: 05/14 | Ichibi: 1500/1500


Ao ditar a Vontade do Fogo, não pude deixar de notar, ainda que breve, um pequeno sorriso no rosto de Kaden, aparentemente aquela filosofia era de conhecimento do velho Sarutobi, o que de certa forma me deixou tranquilo, não tendo que dar mais explicações sobre este assunto e ficar prolongando aquela conversa, creio que tomaria mais de seu precioso tempo. Vejo-o acenar a cabeça e em seguida escuto suas palavras, respondendo assim meu questionamento e me orientando ainda sobre a missão.

Saquei! Pretendo ficar por alguns dias na vila, aproveitar meus amigos e familiares, quem sabe treinar um pouco, antes de partir. Começarei por Kumogakure, onde irei questionar o Raikage sobre o ninja que foi encontrado junto ao homem de lata, em seguida pretendo ir até Kirigakure, conversar com Jyu para fazer o convite pessoalmente. - respiro profundamente e aceno levemente com a cabeça — Eu que me desculpo por tomar seu tempo, nós vemos por aí!- pisco o olho direito, junto ao um sorriso largo, enquanto estendo a mão para frente, fazendo o símbolo da paz, formando um V com as pontas dos dedos indicador e médio, em direção ao Hokage, em seguida me retiro da sala.

Ao abrir a porta presencio uma figura familiar com a mão cerrada ao alto, aparentemente estava prestes a bater na porta, rapidamente reconheço Mio, como podia esquecer aquela cara de taxo da minha aprendiz.

Ta perdida?! Acho que a academia ninja fica pro outro lado! - dizia em um tom irônico, não podia perder a oportunidade de zombar dela, após uma breve gargalhada, aproveito que estava de costas para o lider de nossa nação, pra tentar tomar um gole de meu saquê de forma discreta - ao menos para ele - e voltar minha atenção para a loira — Mas, falando sério agora, o que faz por aqui!? Quanto tempo que não te vejo, você parece ter mudado.... já sei, está mais alta!? - olhava em direção aos seus olhos, tendo que inclinar a cabeça para trás, na verdade todos que conhecia eram maiores que eu, então gostava de zombar de mim também, principalmente por causa de minha estatura.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Antes que pudesse bater na porta, para sua surpresa, ela foi aberta por Isirus. O Senju estava exatamente igual a antes, talvez sequer havia tomado banho neste espaço de tempo que passaram sem se encontrar.

— Vai se ferrar, Isirus. — Reclamou. — Mas que falta de respeito se embriagar na sala do Hokage. — Aumentou o tom de voz para que Kaden ouvisse. — Ela inclinou um pouco o corpo, ficando com a cabeça sobre Isirus, como uma provocação por ser mais alta. — Acho que você tem bebido demais, eu não mudei nada. Já você... Parece que cresceu um pouco, finalmente chegou na puberdade? — Zombou da altura do ex-Jounin. — Enfim, tudo certo contigo? Vim trazer um presente para o Hokage. — Aguardou pela resposta do pixaim. — A propósito, deixe-me entrar, por favor. — Apoiou sua mão direita sobre o braço direito de Isirus, próximo ao ombro, de forma que suas peles se encontrassem. Então, empurrou-o levemente para o lado, ao mesmo tempo que concentrava uma pequena quantidade de chakra em sua mão, mancando-o com o seu selo hiraishin. — Te dei um presentinho também, olhe seu braço. Não é bom deixar crianças caminhando por ai sozinhas, então deixei essa marca contigo para te resgatar. É minha fórmula de Hiraishin no Jutsu, acredito que já conhece essa técnica. Enfim, creio que esteja de saída. Cuide-se!

Aproximando-se da mesa do Hokage, faria uma breve e tímida reverência.

— Com licença, Shodaime-sama. Tudo bem? Desculpe-me vir sem avisar.

HP: 1475/1475 × CH: 1712/1800 × ST: 02/07 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4800/4800 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


De alguma forma, sabia que ao provocar a yamanaka, ela me entregaria assim que fosse beber o saquê, mas nem me preocupei e me importei com as consequências, o que eu podia fazer? Precisava tirar aquela tensão diante da missão que fui designado e meu paladar já estava salivando por um gole de bebida alcoólica, apenas ergui os ombros com desdém.

Aparentemente a loira ganhou um senso cômico desde a última vez que a vi e conversamos, parecia zombar a todo momento com minha estatura, de início estranhei aquele comportamento, visto que ela  parecia ser uma pessoa sem senso de humor, mas acho que me enganei. Será que fui um agente para essa possível mudança da garota? Não sei, só  sorria de canto como resposta, era engraçado.

De repente ela me afasta para o lado, ao menos poderia ter pedido licença pra passar né? Porém aquilo parecia apenas uma encenação, para o seu principal objetivo, para me marcar com um símbolo no braço direito, explicando-me em seguida do que se tratava, fiquei contente e surpreso em saber sobre sua nova habilidade, esta que presenciei através de Kaden, durante a guerra.

Uou! Que legal! Você tem a mesma habilidade então que o nosso Hokage! - dizia com um largo sorriso no rosto, em seguida olhando para o símbolo em meu braço — Gostei da tattoo,  vlw brow! - volto minha atenção à garota e lhe digo — Vejo que progrediu, muito bom! Mas lembre-se, o poder é essencial mas não o mais importante - assim me despedindo de Mio, deixando-a quem sabe, com algo para refletir, enquanto sigo rumo a saída das dependências do gabinete.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

- Boa sorte, Isirus. Tenho certeza de que fará um trabalho primordial por essa vila, como sempre fez. Não se esqueça: mantenha os olhos e os ouvidos abertos, pois os nossos inimigos podem estar por qualquer lugar. - se despediu do novo Sannin. Isirus estava se despedindo do Hokage, quando ao abrir a porta, deu de cara com uma das ninjas de Konoha, Mio. Ele observou a interação dos dois shinobis em silêncio, quando Harumi surgiu em sua sala e ficou olhando para o Hokage. Notou a Yamanaka marcar o Senju com um Selo Hiraishin, algo que conhecia muito bem. Quando Mio se aproximou e pediu licença, e Kaden rapidamente acenou com a cabeça. - Como está, Mio-san? Vejo que aprendeu uma habilidade especial interessante... - disse para ela, vendo Isirus ir embora. - Por favor, sente-se, Mio. Deseja beber ou comer alguma coisa? - perguntou-a com a mesma educação cordial que tratava todos os membros da vila, fossem Gennins, Chuunins ou Sannins. - Qual é o assunto que deseja tratar comigo, Mio? E você me fez lembrar de uma coisa muito importante. Se importa de eu marcar as minhas kunais? - ele perguntou. Se a jovem desse o aval para isso, Kaden começaria a marcar as próprias kunais que tinha adquirido recentemente, pois sabia que poderia precisar delas a qualquer momento.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
— Obrigada, Shodaime-sama! — Agradeceu, puxando a cadeira e se sentando. — Pode marcá-las, sem problema... Não faz muito tempo que eu aprendi esta técnica, sequer tive a chance de usá-la em ação ainda, mas acredito que ela me será muito útil. Por isso que estou aqui. — A Yamanaka levou sua mão à bolsa de armas da perna direita e pegou uma das kunais marcadas com o Selo Hiraishin. — Queria deixar esta kunai com o senhor, se aceitar, claro. Está marcada com meu Selo Hiraishin, então se precisar de mim, com urgência, eu conseguirei me teletransportar para sua localização. Se preferir, posso te marcar na pele, como fiz com Isirus. — Complementou, estendendo a kunai até o Hokage. — No mais, acredito que era só isso mesmo. Aliás, como andam as questões envolvendo meu clã e parte da vila?

HP: 1475/1475 × CH: 1730/1800 × ST: 01/07 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 44OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

Assim que ouviu a resposta positiva de Mio, Kaden pegou um estojo da gaveta com algumas kunais que tinha comprado. Tinha o total de 20 kunais, e enquanto Mio começava a falar sobre o seu aprendizado com o Hiraishin, o Hokage ia marcando as próprias com o seu selo, algo que demandava a concentração do seu chakra na palma da mão e encostar no cabo da kunai, podendo se teletransportar para elas, independente de onde elas tivessem. Elas seriam extremamente úteis a partir daquele instante. Ao ver o presente dado por Mio, Kaden agradeceu de imediato, pegando-a. - Eu aceitarei essa kunai com grande gosto, mas receio que eu não possa marcar o meu corpo com o seu selo, pois isso poderia gerar muitas perguntas e que poderia levar a muitas brigas. - foi só o que disse, com Harumi se segurando para não rir do seu líder, pois não queria ter que dar mais detalhes sobre como sua esposa ficaria zangada com o selo Hiraishin de outra no corpo dele.

De repente, um Jounin entrou no Gabinete com urgência. - Hokage-sama! Acabei de vir do hospital! Hakurei e Angell... Eles estão de volta a vila! - avisou o ninja, fazendo Kaden se levantar imediatamente. Precisava saber como aqueles dois estavam, afinal eles tinham ido embora fugidos da vila por causa de uma trama envolvendo uma rixa entre ele e Kamata, uma rixa que tinha sido colocada em panos quentes, mas que ainda existia. - Mio, sinto muito, mas eu preciso me ausentar. Se precisar de qualquer coisa, poderá falar com Harumi. Agora preciso partir. Obrigado pelo presente, e pode ter certeza que buscarei pela sua ajuda, se for possível. - avisou Kaden, não fazendo cerimônia e entregando uma kunai com uma marcação sua para a jovem kunoichi. - Em retribuição. - disse, esperando que ela aceitasse ou não. Por sorte, já tinha marcado todas as kunais, colocando-as em seu bolso. Sendo assim, ele partiu imediatamente para o Hospital da vila, ainda que a passos lentos.



Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Enquanto conversavam, a Yamanaka observava atentamente os movimentos do Hokage marcando as kunais, era um olhar de admiração. Tal expressão, no entanto, mudou para vergonha com o comentário a respeito de marcar o próprio corpo da Sombra da Fogo. Mio não sabia onde enfiar a cara e tudo que pode fazer foi levar a mão ao bolso e pegar um chiclete, na tentativa de disfarçar.

Logo depois, um jounin ingressou à sala informando do retorno de dois famosos shinobis de Konoha, o que fez com que o Sarutobi se despedisse e saísse do local ao encontro desses. Antes disso, porém, entregou uma de suas kunais marcadas para a loira, que aceitou sem pestanejar.

— Obrigada! — Agradeceu. Em seguida, despediu-se dos demais presentes e também deixou o local.  

HP: 1475/1475 × CH: 1748/1800 × ST: 00/07 × CN: 000/400

considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Hakurei
ANBU
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 IVJ5Ag1
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 IVJ5Ag1
O CorvoDe volta a Ne

Caminhar por Konoha aquele dia foi algo estranho, era difícil não notar os olhares de estranheza em todas aquelas pessoas, isso me assustava, mas não tinha por que eu ter medo naquele momento, eu era um homem livre e era isso que importava naquele momento, mantive minha postura, e seguir caminhando até o gabinete.

Chegando ao local, aqueles mesmos olhares estranhos, me aproximei da recepção.
- Oi, eu sou Hakurei, vocês já me conhecem. – Tentava falar o mais sério possível, mas o nervosismo me atrapalhava nas palavras. – Eu tenho uma reunião marcada com Kaden-sama, poderia avisar que já estou no local?
Iria me sentar, mas como todos os lugares estavam ocupados, encostei próximo a uma planta, cruzei minhas mãos perto da barriga e aguardei meu momento.






_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 44OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

Ser Hokage era ter pouco tempo para descansar. Por sorte, Kaden tinha prometido a esposa que passariam o final de semana inteira juntos, em família. O problema era se ele conseguiria cumprir com o seu trato, mas de qualquer forma, ele focava no momento presente, onde Konoha era a sua grande prioridade. De repente, um Chuunin bateu na porta e rapidamente entrou ao ser solicitado. Ele tinha acabado de voltar da recepção, onde Uchiha Hakurei disse que precisava falar com o Hokage, que rapidamente acenou com a cabeça. - Mande-o vir. - avisou, vendo que Harumi saia da sua pequena sala, visivelmente cansada. - Você pode ir para casa, Harumi. Hoje trabalhamos até demais. Amanhã é um novo dia, e você pode passar com os seus amigos e família. - avisou, que pela primeira vez, não discordou em ir para casa. Estava cansada demais para ficar. O Hokage então esperaria pela presença de Hakurei, pois sabia que ele queria voltar para a ANBU Ne. Era verdade que a organização precisava dele, agora mais do que nunca, e não havia ninguém melhor do que Hakurei para a missão. Quando ele chegasse, Kaden se levantaria e daria a volta na mesa, esticando a mão para cumprimentá-lo. - Como vai, Hakurei? Sente-se. Deseja alguma coisa? - perguntaria, oferecendo um dos lugares para ele se sentar, e então iria para a sua cadeira, onde começariam a dialogar.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Hakurei
ANBU
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 IVJ5Ag1
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 IVJ5Ag1
O CorvoDe volta a Ne

Admito, subir aquelas escadas e pela porta da frente dava uma sensação bem diferente, e ouvir que meu momento chegou, aumentava mais ainda. Kaden fez um gesto de recepção que acendeu a vontade do fogo em meu coração, apertei a mão dele com uma firmeza e uma coragem. – Kaden-sama...

Eu, eu não sabia o que responder, apenas me sentei. – Não precisa se incomodar, minha sogra fez uma comida deliciosa. – Olhei por aquela janela, lembrei quando estive ali uma última vez. – Eu fico impressionado o quanto Konoha nunca deixou de ser Konoha, passou-se muito tempo que não piso os pés aqui, mas a vila parece ser exatamente a mesma, o mesmo sorriso, a mesma disposição, hoje eu vi dois garotos correndo, cada uma com uma kunai de papel brincando de ninja, seu trabalho é uma benção para está vila e este país. -






_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 44OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

Ver Hakurei entrando por aquela sala fez Kaden lembrar de todas as reuniões que tiveram, de todas as vezes em que precisou da sua ajuda para tratar de assuntos secretos de Konoha. Cumprimentava-o com bastante entusiasmo, apesar de não expressar isso facialmente. Saber que ele estava de volta junto com a sua esposa para o conforto do lar era uma sensação bastante confortante para Kaden, que via dois grandes shinobis serem tratados como fugitivos, tudo por causa de um homem asqueroso como Kamata. Agora que as coisas estavam mais calmas, ele torcia para que tudo ficasse bem. Hakurei falava sobre a vila, enquanto Kaden ficava sentado e o observando. Era bom saber que ele ainda se sentia a vontade voltando para o seu lar, que ainda conservava as lembranças belas em sua mente.- Eu tive muito trabalho, mas não posso levar o crédito sozinho. Konoha sempre teve ótimos shinobis e kunoichis, todos dispostos a darem as suas vidas pela paz e pela prosperidade dessa vila. Haverá um momento em que uma nova geração surgirá, e eles irão substituir todos nós. Precisamos moldar o caminho que eles vão seguir. - sussurrou, pensando nos próprios filhos ao falar sobre. Imaginava-os crescendo, escolhendo os seus próprios destinos, sendo shinobis ou não, mas buscando fazer daquela vila um lugar melhor. - Você disse que tinha um assunto para tratar comigo, Hakurei-san. O que deseja? - perguntou, ficando a esperar pelas palavras do shinobi.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Hakurei
ANBU
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 IVJ5Ag1
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 IVJ5Ag1
O CorvoHattori ou Sarutobi Shion

Kaden enfim chegou no ponto que era preciso. – Kaden-sama, essa nossa conversa terá que morrer aqui, se algum dia alguém perguntar dessa conversa para mim eu a negarei, sei que posso contar com sua palavra para manter isso em segredo, pelo menos por enquanto.

Respirei e retirei da minha carteira uma foto, era de Sarutobi Shion. – Este homem, esse rosto para ser mais específico é o homem por trás da máscara de Widowmaker, ele é o pai de Angell, mas não seu verdadeiro pai, porem ele fala como ele, age como ele, tentar explicar tudo isso seria confuso para esta conversa, o que é importante para essa conversa, é o porque eu está abrindo isso para você. Angell é a mulher mais poderosa que já vi, e olha que já viajei boa parte desse mundo, porem em matéria de família ela se deixa levar muito pela emoção, ela sempre teve um grande amor pelo pai, desde que ele morreu ela mudou bastante, vem tendo pesadelos, e agora aparecer esse homem que se chama Hattori Shion e completamente parecido com o pai dela, ela vai se deixar levar pelo coração, ela não vai conseguir cumprir com ele o dever de um shinobi, proteger vidas, ela vai colocar pessoas em perigo e se colocar em perigo, eu lutei com aquele homem por poucos minutos, mas eu nunca enfrentei algo como aquilo, ele era feroz, era rápido, a cada nova arma ele se mostrava eficiente, eu o golpeei com meu chute mais forte e ele nem se movimentou. – Acabei me emocionando um pouco me levantando. – Eu já enfrentei muito cara casca grossa, já passei por mais de cento e vinte e cinco missões pela vila, e qualquer uma delas poderia ser a última, mas em minutos aquele cara derrotou a ninja mais forte da folha e talvez do mundo ninja, ele estava a poucos centímetros dela, ele reconheceu, ele saberia que ela era a filha dela e ainda assim ela a atacou, atacou para matar, ele fez um rasgo no corpo dela que teria matado qualquer um, ele não é o tipo de homem que vamos convencer com palavras, ele pode até ser o pai dela, mas ele é inimigo da folha ele é inimigo do mundo ninja, ele matou Senko-sama, Tobirama-san, Akira-sama, vários dos melhores shinobis que já vimos, e o filho da mãe não tem um único arranhão.

Me sentei um pouco tentando me acalmar. – Me desculpe... eu acabei me exaltando. -






_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 44OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14 ◬ CN: OOO/4OO

As palavras de Hakurei, no início, demonstravam a apreensão sobre aquilo que ele iria revelar. No instante em que pediu segredo, Kaden simplesmente acenou positivamente com o rosto, esperando que o Uchiha falasse tudo o que precisava. Foi quando a identidade de Widowmaker foi revelada a ele, sem rodeios. Aquilo o deixava, de uma certa forma, atônito, ao ver a foto do pai de Angell, e descobrir que havia alguém que era e ao mesmo tempo não era o pai da Sannin, e que era muito mais poderoso do que Angell e Hakurei juntos. O capitão da ANBU Ne narrava toda a experiência vivida com Widowmaker, e aquilo ia fazendo a espinha do Hokage tremer. Quão forte poderia ser um homem daqueles? A forma como Hakurei se expressava mostrava o que aquele assassino causava nas pessoas. Esperou, enfim, que Hakurei se acalmasse e se sentasse. - Um homem que não pode ser derrotado, nem mesmo convencido por palavras. - sussurrou, respirando fundo. - Seus alvos, pelo que parece, são os Kages e também os Kyuuseishu. Todos os que eu sei que morreram pelas mãos dele pertenciam a pelo menos um desses grupos. - disse, passando a mão pelo próprio rosto.

- E pensar que mandei Isirus investigar tudo sobre Widowmaker... Parece que estou colocando um alvo nas costas dele, mas quem melhor do que ele para solucionar tudo isso? - pensou em tudo o que Konoha estava passando. - Em breve, as vilas irão se envolver em um conflito que pode terminar em uma guerra sem sentido por objetivos sombrios. No final das contas, os tempos de guerra podem voltar, e tudo aquilo que nos esforçamos para construir poderá cair por água abaixo. Espero que os Kages estejam suscetíveis ao diálogo, pois se depender dos Senhores Feudais... Para eles, somos como ferramentas. Não importa quantos de nós pereça em batalha, em prol dos seus objetivos tacanhos. - aquilo era muito pesado de se comentar, mas era a pura verdade. - Hakurei, sua primeira missão como líder recém-empossado da ANBU Ne envolve encontrar uma estratégia para eliminar o Widowmaker, caso obtenhamos uma chance de localizá-lo. Temos os homens mais ferozes na Raiz, caras que, juntos, podem ter uma pequena chance contra ele. O ataque tem que ser certeiro e limpo, como um golpe de machado. O mundo ninja corre perigo enquanto Widowmaker estiver vivo. - afirmou, imaginando o momento em que ele se encontraria com aquele homem.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Hakurei
ANBU
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 IVJ5Ag1
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 IVJ5Ag1
O CorvoHattori ou Sarutobi Shion

O Hokage disse o que eu queria ouvir. – Pode deixar meu Senhor, eu vou reunir a melhor equipe e vamos caçar e destruir este homem.

Me preparei para me retirar. – Obrigado, e novamente mantenha isso em segredo, pânico é a ultima coisa que queremos na vila. -






_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Ser Hokage, muita das vezes, demandava responsabilidades por parte de Kaden que ele muita das vezes não sabia como era capaz de dar conta de tantas tarefas. Era por isso que, não raramente, o Sarutobi ficava até mais tarde revisando documentos e procurando definir as melhores estratégias para lidar com problemas que, vez ou outra, apareciam para perturbar a mente do Jinchuuriki da Yonbi.

Só que naquela noite, tudo o que ele lembrava era do rosto daquele que se intitulava como Widowmaker. Identico a um ninja de Konoha, falecido em combate, e que agora estava a assassinar ninjas de todos os grandes países, incluindo três Kages. Também pensava em Kurosaki Kamata, tão quietinho, tão manso, apenas esperando o momento de colocar as suas garras de fora e voltar a atacar ferozmente o Hokage.

Outra coisa que pensava era em quantos ninjas seriam necessários para defender Konoha em relação aos assuntos envolvendo Senju Hashirama. Precisava dos melhores, mas haviam aqueles que, no final das contas, poderiam não querer participar do que estava por vir. Isso fazia ele mover a caneta em sua mão de um lado para o outro, até que levantou e começou a dar uma pequena volta pela sala, mantendo as duas mãos para trás.

- Hey, Kaden. Está tarde demais para você ficar resmungando sobre coisas que não podem ser resolvidas agora. Não acha que está na hora de trabalhar menos e descansar mais? Um líder exausto e extressado poderá levar todos os seus aliados para um único caminho: a morte. É isso que deseja? - questionou Kurama, alertando o seu Jinchuuriki a parar e refletir sobre aquele assunto.

- De certa forma, você tem razão. Só não estou preparado para abandonar tudo aquilo que passamos lutando por anos por causa de uma coisa que ao mesmo tempo que é insignificante, também é extremamente importante para os seus portadores. De qualquer forma, Senju Hashirama terá que voltar para Konoha, ou ter o seu corpo queimado para que ninguém ouse usá-lo para o mal. - sussurrou, levando os dedos até a ponta do nariz, coçando os olhos.

Decidido a não passar nem mais um minuto naquele local, Kaden arrumou as suas coisas e partiu para a sua casa, sabendo que encontraria todos da sua família dormindo.



Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Era a primeira vez que o jovem Togyuu iria se encontrar com o Hokage pessoalmente. Já havia o visto pela vila e até ouvido seus discursos inspiradores, mas ter uma conversa frente à frente nunca havia sido possível. Enquanto caminhava até o Gabinete, seus pensamentos viajavam na tentativa de adivinhar que tipo de pessoa aquele homem era. O Yuki não queria perder tempo em hipótese alguma e, por isso, apertou o passo. Na verdade, quase chegou a correr.

Embora o calor fosse incômodo, desta vez pareceu não se importar com isso. Então, ao chegar, subiu diretamente para o local onde ficava a sala do Hokage e deu três toques na porta (gesto que se repetiria se depois de trinta segundos não obtivesse alguma resposta).

Aguardou!

HP: 2125/2125 × CH: 2400/2400 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10


NARA HARUMI, A ASSISTENTE DO HOKAGE



Kaden não estava no seu local de trabalho naquele dia, mas Harumi cumpria bem o seu papel naquela ocasião. Diante da chegada de um ninja da vila procurando pelo líder da Folha, ela rapidamente abriu a porta para que ele entrasse, o recebendo. Tinha uma tarefa para ele, por isso ele tinha sido convocado. - Não irei tomar muito do seu tempo. Você já deve me conhecer, então vamos ao que interessa: você irá para Tokina Mura para colonizá-la, pois não há muito tempo para perder. Prepare-se, pois muitos perigos irão aguardar você pelo caminho, mas o Hokage recomenda que você aja sem quaisquer tipos de violência. - sussurrou a kunoichi, que rapidamente entregou um pergaminho para o rapaz com o mapa e todos os detalhes que ele precisaria saber para cumprir aquela missão.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Togyuu não poderia dizer que ficou frustrado por não ver o Hokage naquele dias, afinal, a recepção foi ainda melhor. Aquela bela dama, assistente de Sarutobi Kaden, sem dúvidas era capaz de arrancar sorrisos do rapaz só pelo simples fato de existir.

— Obrigado! — Agradeceu, pegando o pergaminho com as informações das mãos dela. — Voltarei o mais breve possível com novas informações. Se eu voltar com vida, aceitaria me acompanhar em um jantar? — Tentou a sorte, com um tom de voz simpático. Independente da resposta, apenas viraria as costas e passaria a caminhar em direção à porta. — Me deseje sorte! — Finalizou, acenando com uma das mãos.

Dali, apenas passaria em sua casa para ver como sua mãe estava e partiria em direção à Tokina Mura.

HP: 2125/2125 × CH: 2400/2400 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5500/5500 | CN: 00/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Após saber sobre o shinobi de Kumo que deseja lhe matar na noite anterior, o sannin permaneceu durante o dia atual pensando - enquanto realizava seus afazeres -  se deveria avisar Kaden sobre esta ameaça, que de certa forma era de se esperar alguma atitude desta vila, depois da surra que Konoha deu no Raikage e seus subordinados, além de ter tomado suas terras.

Quer saber? ... Eu vou avisar Kaden, porque não to afim de lutar sozinho. Das guerras que participei, pude notar que unir forças com aliados e principalmente estes sendo seus amigos, todos buscando ao mesmo proposito, somos mais fortes. - após seu monologo mental - este no qual shukaku se quer se intrometeu, pois estava cochilando - enquanto passeava de um lado para o outro na calçada frente ao portão da sua casa, decidido, ligeiramente partiu rumo ao gabinete da vila, cortando caminho saltando por cima dos edifícios, saltando como um primata de um telhado para o outro, vezes realizando algumas acrobacias para se exibir.

Chegado no seu objetivo, foi conduzido por uma das recepcionistas do local até a frente da sala do Kage, onde avistou um sujeito de alta estatura e pele clara, cabelos médio espetado para cima e de coloração branca, com uma vestimenta obscura.

Pode deixar querida, que daqui eu mesmo me cuido. - dizia para a recepcionista, que reverencia para o pequeno e retorna para seus afazeres — Então, você seria?! - se aproximava a aproximadamente a 2m do sujeito, indo pelo seu lado esquerdo — Eu sou Isirus Senju, prazer em te conhecer rapaz! Ta querendo falar com o Kaden?! Tu ja bateu na porta?! - independente da da resposta, seguiria — Então, as vezes ele demora muito, é melhor já ir entrando assim ô... - o sannin pede licença e tomaria a frente do estranho, em seguida abriria a porta da sala do Hokage, caso o mesmo estivesse no local, diria — Licença Kaden, mas creio que o assunto é urgente aqui, tem um babaca de Kumo querendo me matar... ah, e tem um rapaz aqui, acho que quer falar contigo! - iniciaria seu discurso de forma espontânea e terminaria com desdém, mantendo um sorrisinho de canto.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 5500/5500 | CN: 00/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Aparentemente não há ninguém no recinto, para a infelicidade do senju, que então virou as costas e se retirou da sala um pouco irritado, em passos firmes, se retirou do gabinete do kage, deixando uma recado para o mesmo com uma das recepcionistas no hall da entrada:

Se aquele velho do Sarutobi Kaden aparecer, diga a ele que um shonobi de Kumo esta querendo me matar! - sussurava no ouvido da moça, que ficava pasma com a aquela nóticia — Obrigado! - o sannin então segue para sua residência.


CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Após algumas horas de descanso, Togyuu tomou um novo banho gelado e tratou de cuidar de sua mãe. Ao finalizar, vestiu-se com seu traje padrão, trocando a camisa de baixo e deixando a jaqueta apenas pendurada em seu ombro. Pegou seus pertences e, à passos lentos, dirigiu-se ao gabinete do Hokage.

Chegando no prédio, o Yuki passou a controlar o clima à seu favor e desceu gradualmente a temperatura em 10°C, pois estava realmente farto de passar calor. Direcionou-se, então, imediatamente à sala do Hokage e bateu três vezes na porta, como de costume, esperando pela autorização para ingressar. Assim que fosse permitido, cumprimentaria rapidamente os presentes e pediria permissão para reportar o relatório de sua missão.

— Indo direto ao ponto! — Iniciaria a fala, levando as mãos às vestes e pegando um rolo de pergaminho. — Tonika Mura está sob nossa jurisdição. Todo o povo da vila aparentou estar de acordo com o fato de serem colonizados e foram poucos os problemas que tive.  Eles me pareceram pessoas preocupadas umas com as outras e bem fechadas ao laços que criaram dentro do vilarejo. Mas, suas condições de vida eram bem precárias e certamente precisaremos destinar algumas verbas para melhorar a situação deles. — Então, entregaria o pergaminho para o responsável. — Aqui está o documento assinado pelo ex-líder da vila. Após sua assinatura, mesmo sabendo que eu fui capaz de conter seus guardas momentos antes da nossa conversa, ele tentou me enganar e me atacar em parceria com outros dois defensores. Infelizmente, na tentativa de me proteger, acabei ferindo-os e todos os três vieram à óbito. Sei que não é da índole da Folha sair por ai matando pessoas, por isso peço desculpas. Não foi minha intenção. — Finalizaria abaixando a cabeça e esperando por uma resposta.

HP: 2125/2125 × CH: 2400/2400 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Rb
Genin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Yamanaka_clan_by_acer_v
Entregue o relatório, Togyuu se despediu e deixou o local.

HP: 2125/2125 × CH: 2400/2400 × ST: 00/07
considerações:
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10


NARA HARUMI, A ASSISTENTE DO HOKAGE



Harumi estava ali para receber qualquer um que estivesse esperando por Sarutobi Kaden, que naquele instante estava tirando uns dias de descanso, após a longa batalha em Otogakure no Sato. Queria focar em sua família, em pasar o tempo com sua esposa e filhos, além de visitar os pais. Naqueles dias, Kaden era só mais um homem de Konoha. Enquanto isso, a assistente trabalhava duro para suprir a sua ausência. Quando o jovem Yuki chegou na sua sala com o relatório, ela pegou-o e assinou imediatamente. - Enviaremos mais um ninja para dominar o local. Muito obrigada. - agradeceu, permitindo que o rapaz fosse embora. Antes que pudesse receber outra pessoa, ela foi receber o seu almoço na entrada do gabinete, se ausentando por um tempo, o suficiente para que Senju Isirus aparecesse e fosse embora. A recepcionista passava o recado dele para Harumi, que rapidamente anotou em sua mente que precisava falar com Kaden.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Narrador
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 OxxAo3l
O Dia mais ClaroSenhora do Fogo  
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 60287-Widowmaker-OverwatchOverwatch-HD-Wallpaper
A chegada da Senhora do Fogo a Konoha mobilizou a vila a uma correria louca, tudo tinha que estar perfeito para receber alguém tão importante.




Narração Sempre bem-vestida, e com um ar de felicidade a Senhora do Fogo enfim chegou ao Gabinete do Hokage, obvio que isso mudou completamente o clima do local, curiosos e funcionários se engasgavam em palavras ao tentar falar com a mulher, mas enfim um dos funcionários conseguiu falar direito.
- Senhora do Fogo, que honra ter a Senhora em nossa vila, no que posso lhe atender?
- Não precisam de toda essa cerimonia, precisava prestar meus respeitos a vocês há algum tempo, mas se não for incomodo, o Hokage se faz presente? -


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 4565/46OO ◬ YONBI: 135O/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14



Ser Hokage era um trabalho que exigia muito da atenção de Kaden, e muito do seu tempo também. As vezes, ele conseguia terminar o seu trabalho mais cedo, outras vezes não. Kaden já estava se preparando para deixar o seu posto de trabalho, quando um Jounin entrou apressadamente, se curvando diante dele. - Hokage-sama, a Lorde Feudal está aqui e deseja falar com o senhor. - disse o Jounin quando Kaden estava a três metros da porta. Ele então respirou fundo, acenando para o homem. - Obrigado, Ryotaro-san. Mande ela entrar, por favor. - agradeceu e rapidamente se sentou na sua cadeira novamente, esperando pela Daimyou. Naquele momento, tudo o que mais desejava era enviar uma mensagem para a sua esposa avisando que não voltaria para jantar com ela e os meninos, pois pelo que tudo indicava, a noite seria muito longa...


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Narrador
Game Master
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 OxxAo3l
O Dia mais ClaroSenhora do Fogo
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 60287-Widowmaker-OverwatchOverwatch-HD-Wallpaper
A chegada da Senhora do Fogo a Konoha mobilizou a vila a uma correria louca, tudo tinha que estar perfeito para receber alguém tão importante.




Narração Acompanhada pelos guardas ela chegou até a porta, recolheu uns presentes e teve a porta aberto por eles, por fim ela entrou com um semblante gentil e sorridente para o Hokage.
- Meu querido Kaden, me desculpe por não visitar Konoha em momentos melhores.
Ela entregou uma cesta com um bom vinho e doces e salgados, todos artesanais colhidos das terras de Konoha.
- Sei que presentes não apaga a dor de tudo que estamos sofrendo, foi realmente uma pena o que aconteceu com o garoto da Fundação(Ne).
A porta então se fechou, a Senhora se aproximou para deixar os presentes no local adequado que o Hokage orientasse, ao colocar ela conversaria um pouco.
- Sua esposa a doce Hina, ela vai bem? E as crianças os garotos Kaname e Kaien, já estão com os sonhos do pai? E a pequena Hinata, linda como a mãe?
Por fim ela tentaria da um abraço e dois beijos nas bochechas de Kaden.


TEMPLATE POR AKEIDO



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Scre1755
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10
[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr10



SARUTOBI KADEN

CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14



Não demorou muito para que a Daimyou entrasse no recinto, fazendo Kaden se levantar imediatamente para recebê-la, aceitando de bom grado aquele presente que ela o oferecia. De uma certa forma, ela era muito mais agradável que Kamata, que só trazia ordens e ameaças. Quando ela tocou no assunto de Hakurei, Kaden virou levemente o rosto: Hakurei era o seu melhor soldado, e tinha sido atacado de forma brutal em sua vila. Quem tinha feito isso com ele deveria ser muito mais poderoso do que se podia imaginar, mas quem poderia ter sido? Precisava investigar aquilo mais a fundo. - Não tem um momento em que eu não pense nisso. Hakurei sempre foi uma expressão da Vontade do Fogo. - sussurrou, indicando que a Daimyou deixasse os presentes em cima da mesa. A forma como ela tocava nos nomes das pessoas que ele amava parecia afável, e o seu cumprimento suave com beijos e abraços,, algo que nunca tinha acontecido nos últimos anos, deixando Kaden mais confortável, inclusive para retribuir o abraço, pois sabia o que lhe aconteceria em casa se beijasse o rosto de outra mulher. - As crianças vivem nos seus próprios mundos ainda, criados pelas suas próprias inocências. Hina tem cuidado muito bem deles, e de mim também. Não seria nada sem ela. - disse sinceramente, e então buscou ser o anfitrião. - Antes de começarmos a nossa reunião, gostaria de tomar alguma coisa? Um café, uma água, um chá? - ofereceu a ela, puxando a cadeira para que Amélie se sentasse, e assim se dirigindo para a sua cadeira.


Informações Gerais:



_______________________

[木ノ葉隠れの里] - Gabinete do Shodaime Hokage - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido