Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 3Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken
Abertura

11DG, um ano que entrará para a história. O mundo ainda vive os efeitos da terrível grande guerra. Nestes onze longos anos desde a vitória das forças aliadas contra Yamanaka Suishi, no maior conflito que a humanidade já viu, novos líderes surgiram, fronteiras foram redesenhadas e acordos entre as nações reformularam a política. A segunda década do pós-guerra chegou com uma onda de embates ideológicos e de poder que têm dividido a população mundial e rechaçado cada vez mais as minorias. Este é o novo Mundo Ninja!

Conflitos menores estão eclodindo em todas as vilas e tramas ocultas estão começando a vir à tona. Existe uma paz tensa entre as nações, em especial, as do Fogo, Pedra e Nuvem. A razão para isto? Dominação! Os Senhores Feudais destes países desejam tomar posse de Otogakure, berço da rebelião de Suishi, pois sabem que há algo muito valioso escondido nesta vila, algo capaz de lhes proporcionar poder além da compreensão. E poder é tudo que estes homens gananciosos almejam.

Para acalmar esta tensão e mascarar suas reais intenções, um grande festival foi idealizado pelos senhores feudais das três nações citadas. O primeiro Chūnin Shiken desta década, que em conjunto com um Tokubetsu Jōnin Shiken, apresentará ao mundo a nova geração de shinobis que o representará, reunirá pessoas de todas as classes e nacionalidades em Kumogakure no Sato. No entanto, às espreitas deste grande evento, planos secretos estão sendo maquinados para descobrir o que o Senhor Feudal do Relâmpago, atual detentor do País do Som, esconde e porque ele anseia tanto o que há nestas terras.

Enquanto isso, o povo celebra o que pode ser o último momento de união antes de mais lutas...



Está dada a largada! Pessoas do mundo todo estão se reunindo na Vila da Nuvem para celebrar o tão aguardado evento. Multidões em festa esperam os competidores deste grande torneio, desde os portões da vila até os centros comerciais, pessoas se aglomeram nas ruas e janelas de suas casas para prestigiar cada momento. Um evento como este, que unifica as Cinco Grandes Nações, além de servir como impulso comercial e turístico para sua vila sede, dá ao povo a esperança que precisam para acreditar em dias melhores para o futuro. A chama da união que surgiu com a aliança feita na última grande guerra, mas que alguns deixaram se apagar, agora se inflama mais uma vez!

No portão da vila, ninjas locais organizam a entrada de turistas e participantes. Todos aqueles que vêm de fora precisam passar pela fiscalização, onde receberão um crachá com sua foto, nome, vila de origem e objetivo (competidor, acompanhante, turista, etc), que deve estar exposto o tempo todo. O mesmo valerá para os ninjas de Kumo que participarão da competição, para que possam se destacar como competidores dentre a população local.

E é ao som de fogos de artifício e em clima de celebração e harmonia que o Chūnin & Tokubetsu Jōnin Shiken está oficialmente começando!


Sempre, sempre leiam as considerações!

Considerações:
• Como dito no post, o Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken finalmente começou! Todos os inscritos, sem exceção, devem postar neste tópico nas próximas 24h, caso contrário, serão desclassificados por não comparecimento. Caso isto ocorra, os desclassificados deverão postar novamente nos portões de sua vila de origem, retornando da sua viagem não concluída e justificando porque não conseguiram chegar a tempo.

• Lembrem-se que quem vem de outras vilas precisa postar a saída no portão de sua vila de origem, aguardar o tempo de viagem entre vilas (caso não possua algum item ou bônus que anule este tempo) e por fim, postar neste tópico. Ninjas de Kumo obviamente não precisam seguir todo esse processo de viagem, bastando fazer um post neste tópico.

• Após postar neste tópico de chegada, todos poderão seguir para um tópico de interação livre que será aberto em instantes no Centro da Vila. Lá, vocês poderão conhecer e interagir uns com os outros, até que as etapas do torneio comecem de fato. Não se preocupem com ordem de postagem agora.
• Como dito no post, todos os participantes, sejam competidores ou acompanhantes, receberão um crachá de identificação, que deverá estar visível o tempo todo. Os competidores receberão permissão para retirá-lo quando as provas começarem.

• Por enquanto, alterações nas fichas ainda serão permitidas, mas pouco antes dos desafios começarem, as mudanças nas fichas estarão vetadas.
• Por fim, desejo boa sorte a todos e espero que todos possam se divertir!

- Dúvidas ou sugestões? MP(@Akkey) ou Discord(wyalves#7702). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Após algumas horas de viagens, até que tranquila diga-se de passagem - onde durante o percurso cantarolou músicas sobre desamor e aventuras românticas e vezes apenas assobiava de forma irritante-  o senju finalmente chega em Kumogakure, na entrada do portão, pega sua "credencial" junto a alguns ninjas - provavelmente responsáveis por fazer parte da fiscalização daquele evento - observa atentamente sua foto, se seu nome e vila estão corretos e abaixo escrito acompanhante. - Ah obrigado rapaz, esta tudo nos conformes... gente boa esse cara. Bom pessoal, peguem seus respectivos crachás, verifiquem se as informações estão corretas e bora lá pra dentro!  - agradecendo o ninja que havia lhe entregue o crachá, orienta os demais que lhe acompanharam durante o percurso - E vocês duas, fiquem perto de mim, não vamos causar problemas por aqui, até porque, olha para isso! - diria para as gennins e apontava para aquela "festança" no interior da vila - Vamos aproveitar, relaxar um pouco essa tensão pré-torneio,  os caras por aqui parecem saber dar uma festa! Comer um espetinhos de gato, tomar saq.... suco, suco de uva é bom! - e seguia animado para dentro da vila, com um pouco de ansiedade e extrema curiosidade, sobre o que irá vivenciar, gosta do fato de poder, quem sabe, conhecer novas pessoas.

CONSIDERAÇÕES:

> 216 palavras.
> Saída de Konoha
> Vicio: Álcool [1/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de CH e ST
Nenhum.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [17/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01][/b]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (3000/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


I

As últimas semanas na vida de Mio foram intensas. Muita coisa aconteceu em tão pouco tempo que mal sabia como conseguiu lidar com tudo aquilo. Dentre perdas e ganhos, certamente ela cresceu e ficou mais forte. O quanto? O momento de descobrir isso finalmente chegou.

No caminho até Kumogakure no Sato só conseguia pensar nas coisas que o torneio, Chūnin Shiken, a reservava: que tipo de ninjas ela conheceria? Como seriam as provas do exame? Era a primeira vez que conheceria pessoalmente uma das Cinco Grandes Nações. O quão parecido ou diferente Kumo era do pouco que ouvira falar na Academia Ninja? Quais eram as histórias que Kumo poderia contá-la?

Com todos esses questionamentos em sua mente, a Yamanaka junto ao pequeno grupo que deixou Konoha chegou à Nuvem. No portão da vila, alguns ninjas locais faziam a recepção e fiscalização dos recém chegados, entregando-os um crachá de identificação. Após receber o seu, a genin prontamente conferiu todas as informações e o colocou em sua camisa, na altura do peito.

— Olha aqui, vovô. — Virou-se para o Senju. — Se quiser me tratar como sua neta, vai ter que me pegar tudo o que eu consumir aqui, certo? E da próxima vez que falar que irá comer gatos, não vou me importar de fazer um espetinho contigo. Não gosto, mas deve ter alguém que goste. — Respondeu a última frase do Jonin com um tom de voz mais ríspido. — Aliás, acho que vou querer experimentar os chás daqui. — Complementou a última fala, seguindo para dentro da vila ao lado de Isirus.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
> Objetivo:  Chegada em Kumo.
> Detalhes: Autoexplicativo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 249.
> Vício: 01/05.
> Reduções/Buff's: -
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:  

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas:
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
CHUNNIN SHIKEN O INÍCIO
O abrir dos olhos no início de cada dia era sempre difícil. Será que é porque dormir é muito bom? Ou estar vivo é muito cansativo? Talvez os dois, mas nos primeiros instantes após abrir os olhos, Shiso se lembra que há de começar o Chuunin Shiken. Um pequeno sorriso se abre no canto da boca do gennin.

Faz a primeira refeição reforçada do dia, com muitas frutas e uma receita de sua antiga família para dar mais energia, e come enquanto organiza com cuidado as suas armas e roupas. Quais seriam os desafios propostos nessa corrida pela graduação? Ser um representante da vila organizadora era com certeza uma responsabilidade maior do que a dos outros participantes. Mediante a essas lembranças, o ninja da nuvem pegava sua bandana e a apertava, como quem tentasse se convencer de algo. Apertava-a na testa, amarrando-a e terminando sua preparação para sair de casa.

Ao sair de casa, o clima na vila é muito diferente do habitual, com uma grande festa acontecendo. O rapaz segue pelos corredores da vila até o portão pegar suas credenciais para competir. O comércio estava a todo vapor, os fogos davam um gás ainda maior na expectativa para o evento que o jovem reservava. Aquilo tudo era um grande show!


HP: 1100 / 1100 | CH: 2300 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
☉ 211 palavras.  
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 7un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Databook:

• [06] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [00] Força
• [02] Velocidade
• [04] Stamina
• [02] Selos

• [10] Regeneração
• [00] Recuperação
• [00] Sensoriamento
• [00] Shurikenjutsu
• [00] Cura
• [00] Absorção
• [10] Ninshu
• [00] Combate
• [00] Ilusão  
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Estilos de Luta:
Emme's Codes

_______________________


[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
A viagem tinha sido desgastante, havia de se admitir. Para o genin, que jamais havera percorrido uma distância tão grande, as esporádicas pausas acabaram sendo essenciais para que pudesse sentir a lufada de ar e manter o ritmo. Claro que durante os intervalos, o ninja aproveitava para dar alguns goles na bebida que trouxera as escondidas.

O superior daquela comitiva parecia alguém que deveria temer-se. Entretanto Iragetsu era um shinobi que não ligava para aparências e níveis de poder. Tudo que lhe mantinha atento ao objetivo daqueles exames era o de encontrar alguma diversão, fosse em bares, casas de chá ou quem sabe até mesmo em alguma festa clandestina.

Assim que avistou as construções suspensas, na aldeia oculta da nuvem, Iragetsu arregalou os olhos, ele jamais havia visto qualquer coisa daquele tipo. Adentrando aos portões, o jovem logo foi abordado por um encarregado de Kumo, que lhe deu uma permissão, tal como uma identificação. A partir dali, o genin seria um representante da vila da Névoa e deveria agir como tal. Criar qualquer tipo de narrativa de contenda poderia gerar desavenças entre as aldeias presentes ali. Embora fosse um bêbado irreparável, Iragetsu tinha o senso de dever com Kiri e não arriscaria nada que compromete-se sua vila natal.

Palavras: 210

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 000|003



Última edição por Iragetsu em 14/8/2021, 12:38, editado 1 vez(es)
Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090



A viagem ocorreu sem maiores complicações. No caminho Luma fez alguns paragens para reabastecer seu estoque de doces, mas sem nunca sair do campo de visão dos companheiros de viagem.

Teria sido fácil, na verdade, tentar “dar um perdido” e desaparecer. Se fosse em qualquer outra ocasião, ela teria tentado fazer isso. Mas, a despeito de sua revolta, Luma precisava participar daquele torneio. Não estaria fazendo isso pela vila afinal; seus motivos eram pessoais, íntimos. E, talvez, quem sabe, isso a ajudasse a encerrar de uma vez por todas o seu luto.

A primeira visão que teve de Kumogakure – ou do que ela estava supondo ser Kumogakure – estaria com certeza na lista de coisas que demoraria para se esquecer. Em suas missões Luma já esteve em vilas menores do País do Fogo, mas nunca havia chegado nem perto de outra grande vila das Cinco Grandes Nações além daquela a qual pertencia.  

Procurou manter-se próxima aos demais, com seu doujutsu sempre ativado, atenta quanto a movimentação ao seu redor. Por mais que soubesse estarem ali sob proteção diplomática, era inevitável ficar tensa.

Recebeu seu crachá, então ouviu a fala daquele garoto… não, ela tinha que parar de pensar nele dessa forma. Ele também era um Kyūseishu, afinal.

Que tipo de problemas duas jovens garotas poderiam causar? — Questionou, com um meio sorriso de canto.

---------•---------

Luma
HP: 1.000/1.000 | CH: 995/1.000 | ST 00/05

Informações:

Jutsus:

Passivos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Byakugan: Consome cinco pontos de chakra para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo. A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Equipamentos:

Bolsa Shinobi Personalisada (31/100):
• Senbon - 30x [15 slots]
• Makibishi - 30x [6 slots]
• Hikaridama - 5x [5 slots]
• Fios de Aço 10m [2 slots]
• 4 Kibaku Fuda [1 Slot]
• Makimono P - 3x [3 slots]
Atributos:

Ninjutsu: 04*
Genjutsu: 00
Taijutsu: 03
Inteligência: 04
Força: 02
Velocidade: 01*
Stamina: 03
Selos de Mão: 02

Regeneração: 00
Recuperação: 02
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Qualidades/Defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Taijutsu (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Agilidade Aguçada (Inata)
+ Leitor Labial (Treinável)

Defeitos

— Cumpridor de Regras
— Falta de Habilidade Social
— Passivos
— Vicio (Doces)
— Luto
Cálculos :

Gasto de CH:
Todos os valores levam em conta a redução de 25% do Grande Controle de Chakra

Ativação Byakugan: -5
Observações:

Objetivo: Chegada em Kumogakure para o CS
Contador Vicio: 1/5

Velocidade Ninjutsus: 24 m/s
Velocidade Selos de Mão: 4 s/s
Velocidade Movimento Base: 6 m/s
Alcance Byakugan: 6,1km

Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Grande Controle de Chakra: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Agilidade Aguçada: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Ninjutsu 04 Pontos: Personagens especializados em Ninjutsu. São shinobis dedicados capazes de usar o chakra em grandes escalas, compreendendo técnicas alheias observando-as (com alguma dificuldade) e sendo geniosos na busca de soluções de problemas envolvendo a arte.
Inteligência 04 Pontos: Personagens altamente inteligentes. Geralmente apresentam, em conjunto da alta inteligência, alguns tiques, mas nada generalizado. Conseguem processar informações mais depressa, percebendo mais facilmente ilusões e armadilhas, da mesma forma que consegue construí-las com mais afinco.


_______________________

Lua Chinoike

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74225-fp-kagaya-ubayashiki#573000
Ubayashiki Kagaya
HP: 2125 | 2125
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Uma viagem bastante chata até que enfim pudéssemos chegar a Kumogakure no Sato. Acompanhado de outros genins - Alguns deles sendo meus próprios alunos, jogava olhares para os portões da grande vila da nuvem, observando a arquitetura do local. Era bastante diferente do que eu estava acostumado a ver, e para falar a verdade, era bastante horrível. Ainda utilizando o fedora com o par de óculos alaranjados e os trajados carmesim, veria quem me cercava das demais vilas. A maioria não passava de um monte de figurantes desconhecidos - Fracos, não passam de insetos perante a mim. De qualquer forma, meus objetivos como representante de Kirigakure eram bastante diferentes dos genins/chuunins que ali arriscariam suas próprias vidas para surpreenderem seus líderes.

 — "Vão fazer alguma outra coisa e não encham o meu saco." — Diria, me afastando do grupo.

Talvez aquele raro evento pudesse me agradar, por mais que eu já tivesse passado desta fase há muito tempo. Logo depois, passaria pela fiscalização, recebendo um crachá com minhas informações mais importantes. Era algo ridículo, mas não o negaria. Evitaria cruzar olhares com qualquer pessoa que estivesse próxima de mim, não eram merecedoras de uma atitude de respeito. Se possível, permaneceria distante de qualquer um, a cabeça ainda estava doendo, pensando na morte do Mizukage.

— "Que droga...Me sinto envergonhado. Sou o líder da ANBU, mas nem mesmo eu fui capaz de perceber o proteger o líder. Não consigo pensar em nada, creio que estejamos longe de alcançar uma resposta para este assassinato. Enfim, preciso me distrair um pouco...Não adianta pensar em nada, ao menos por enquanto." — Pensaria, suspirando.

Informações:

Objetivo:

Aparência: Aqui
T: 01 | 02

— Chegando em Kumo
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Invocação:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Link da Skin: Aqui.

----------

Kokutō
Rank:
A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.


------------


Nome do Item Nnoitra
Espécie: Lendário.
Rank: S
Descrição: Nnoitra é uma enorme arma com cerca de 2,5 metros de comprimento. Seu cabo possui cerca  de 1,7 metros, enquanto a lâmina em formato de meia lua possui 0,8 metros, com um espaçamento considerável entre as duas pontas. Feita inteiramente de uma combinação rara de tipos de metais, Nnoitra é uma arma incrivelmente leve, ainda que ao mesmo tempo resistente e possuidora de um poder de corte e perfuração amedrontadores. Ao início de seu cabo, há uma corrente feita do mesmo material que a lâmina da arma que pode se estender para até cinco metros de distância, o que garante ao seu usuário um grande controle do campo de batalha. Apesar disso, a verdadeira forma de Nnoitra se esconde por trás de sua habilidade singular, moldada unicamente para restringir seu poder.
Habilidades/Mecanismos:


— Resurrección | Santa Teresa —
Após libertar a verdadeira forma de Nnoitra a partir do comando "Reze, Santa Teresa", após uma grande onda de chakra cobrir a arma e seu próprio usuário, sua lâmina sofre uma mudança drástica em sua aparência e força. Primeiramente, a enorme arma se estende para 3,5 metros de comprimento e ganha uma lâmina adicional que fica de cabeça para baixo em relação a original. Seus fios se engrossam e torna-se impossível de ser empunhada por quem não possuir a qualidade "Grande Durabilidade". Durante este estágio, a habilidade singular de Nnoitra também é libertada - Ela consiste em fazer com que a corrente da forma original se funda a estrutura da própria arma, o que lhe permite ser dividida em segmentos. Esta divisão faz com que Nnoitra possua sete segmentos distintos, assim conseguindo ser estendida para até oito metros, também ganhando um manuseio e flexibilidade capazes de executar um ataque em qualquer direção sem penalidades, por conta de sua divisão em sete segmentos. Eles podem ser usados para se enrolarem em um inimigo, separar somente uma lâmina do corpo principal e ejetá-la como um ataque surpresa, dentre várias outras funcionalidades. Quando os sete segmentos são separados de uma só vez, seu manuseio se torna como o de um chicote.


---------------


Nome do Item: Hyorinmaru
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Uma belíssima lâmina de coloração negra na maioria de seu corpo, sendo que o fio principal possui uma cor completamente branca. Desprovida de uma guarda e sempre estando coberta de faixas, Hyorinmaru é uma espada que esconde sua verdadeira natureza. Por conta dos materiais que a compõem, a espada é bastante pesada e exige de seus usuários ao menos Grande Durabilidade para empunhá-la ( Ou 4 de força ). Detentora de um grande poder de corte e resistência gerais, o verdadeiro poder desta espada esconde-se em sua habilidade singular. Possui cerca de 1,75 cm de comprimento, sendo que 35cm são de cabo, e o restante sendo o comprimento da lâmina. Um detalhe interessante, é que a parte negra da espada não reflete a luz solar.
Habilidades/Mecanismos:

 — Resurrección | Tensa Zangetsu —

- Após o comando "Parta os Céus, Zangetsu!", uma grande onda de chakra envolve a espada, e o corpo de seu usuário, que emana pressão o suficiente para levantar uma nuvem de poeira ao redor de seu empunhador. Quando a o ritual finalmente é terminado, a forma da lâmina se muda para uma longa e bela katana completamente negra. Tal lâmina não permite a reflexão de luz solar e ao fim de sua empunhadura, há algumas correntes conectadas. Em sua forma verdadeira, Hyorinmaru ganha um poder de corte supremo, sendo capaz de cortar a grande maioria dos materiais, demonstrando seu assustador poder. Quando envolvida por uma natureza de chakra, a coloração da lâmina permanecerá a mesma, com apenas havendo mudanças visíveis em sua corrente, que irá alterar sua aparência mediante o elemento inserido pelo Chakra Nagashi. O poder de corte é suficiente para até mesmo causar danos ao diamante, o que exige dos inimigos um grande esforço para conseguirem se defender das investidas de Hyorinmaru quando libertada.
Habilidade Secundária:

JUINJUTSU ( TERRA )
É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

---------

Forma Inicial ( Obsoleta )
O usuário ainda não detém nenhum controle sobre o Juin. Só é acessível em momentos de alta tensão, quando o HP ou o CH do usuário estão abaixo de seus 50%. Ativará, sempre, os bônus do Nível 1, dominando metade do corpo do usuário com duração máxima de dois turnos. Durante este período ativo, o usuário terá danos de 10%HP cada turno ativo e ficará um turno de cansaço extremo (durabilidade afetada).

Versão 1 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Versão 2 ( Dominada )
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.

Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Habilidade Única:


SHIKIGAMI NO MAI

É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível (A) com duração de acordo com a Stamina do personagem, e velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. Usuários que possuam a Perícia Armamentista em Kayakujutsu poderão criar selos explosivos por meio da habilidade, limitando-se a dez unidades por uso, consumindo uma manipulação da técnica; os papeis bomba têm vida útil de dois turnos.

Obs: Kami no Shisha no Jutsu: Requer Perícia em Kayakujutsu e um turno de preparação. Permite cobrir uma área de setenta metros com papeis explosivos durante a preparação e detoná-los no turno seguinte. Após o uso do Kami no Shisha no Jutsu, o Shikigami no Mai fica impossibilitado de ser acessado por dois turnos.
Bolsa de Armas ( 60 / 120 ):

- Nnoitra
- Hyorinmaru
- Fujaku Hishō Shōken
- Kokutõ
- 2000 ml de tinta.
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[03] - Genjutsu

[04] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[04] - Força

[03] - Velocidade

[05*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[05] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[10] - Combate

[00] - Ilusão


[73] - Total

[02] - Extras

[71] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

Prodígio - ( Inata | 03 )
Buff:  Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental: Futon - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Armamentista: Espadas - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Perito Armamentista: Kayakujutsu - ( Treinável | 01* )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

Mestre Elemental: Futon - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Habilidade em Ninjutsu - ( Treinável | 02* )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

Ambidestria - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Rastreador - ( Treinável | 00* )
Bonificações: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Inteligência Avançada - ( Treinável | 02* )
Bonificações:  Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

                |DEFEITOS|

Melancólico - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Negativismo constante, eles tendem a hesitar em grandes dilemas.

---> Superado

Código de Honra: Humanitário - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Incapaz de matar um ser humano.

---> Superado.

- Tique - ( Superável/Inata - 01  )
Influência: - A Cada dois turnos coça o lado esquerdo do pescoço
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 212 pontos de HP por turno ( 10% de 2125 )
Recuperação: Recupera 317 pontos de chakra por turno ( 10% de 3175 )
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Ninshu: Causa 200 danos adicionais em Ninjutsus. ( 10 )
Hab em Ninjutsu: Todos os Ninjutsus possuem 100 de força adicional.
Combate: Causa 210 danos adicionais em golpes físicos ( 10 )
Força ( 4 ): Causa 40 pontos de danos físicos adicionais.
Força ( 4 ): Recebe 30 pontos de danos gerais a menos.
Grande Controle de Chakra Redução de 25% no gasto de qualquer jutsu.
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.
Perito Elemental: Futon Redução de 50% nos custos do elemento Futon.
Mestre Elemental: Futon - Aumento de 200 pontos em técnicas Futon, nega a necessidade de selos.
Perito em Kayakujutsu + Shikigami: Permite criação de até 10 Kibaku fudas por turno.
Especialidade em Ninjutsu: Aumento de 200 pontos no poder de Ninjutsus. Duração, tamanho e outros aspectos de técnicas dobrados.


Palavras: 274






_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Hellsing%2BUltimate%2B%252810%2529
"Eu quem sou o rei, e o resto que se ajoelhe!"

Ficha | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Skywalker
Raikage
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Fad8eb9fea2efd1d18bd74bed3fc5c18

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lan ShuiXian
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Cara, crachá


Desde que os boatos começaram a rondar pelas bocas animadas dos moradores de Kumo e dos comerciantes que por ali passavam, o jovem Lan foi captado pela informação que corria. Haveria algo grande e muito atrativo para os comerciantes e pro entretenimento dos moradores locais, era os famosos torneios que as vilas parceiras faziam para mostrar os seus ninjas da nova geração de possíveis rankeamentos, genins e chunnins das vilas se submetiam ao torneio para ganhar destaque e uma possível promoção para chunnin ou tokubetsu jonin.

Para muitos era sim um atrativo e entretenimento, mas para outros era uma forma de conhecer as técnicas que estavam sendo desenvolvidas em outras vilas, ver o poder bélico das mesmas e principalmente se aperfeiçoar. Lan ShuiXian não era diferente desses, assim que a noticia chegou em seus ouvidos notou a curiosidade começar a lhe consumir. Ele idealizou em sua mente tudo que poderia adquirir naquele evento, principalmente de informativo, tanto das outras vilas quanto da própria já que não era conhecido por ter muitas interações sociais.

Com isso em mente, o Chunnin acompanhou todas as semanas de preparativos para o grande evento. Buscando se informar em como era feita a seleção, classificação e como havia sido os outros antes desse. Entre os moradores o clima era eufórico, visto que era um motivo de contentamento e lucro para muitos deles, mas estava palpável o clima diferente entre os ninjas da nuvens.

O Lan chegou ao local com seus trajes formais, como era inverno e Kumo por ser uma vila situada no cume de montanhas tinha um clima bem frio naquela estação, um quimono de várias camadas que tinha a parte de cima uma coloração azul e detalhes em dourado. Estava com tudo preparado, como o evento estava sendo sediado em sua vila, teve um tempo confortável para se preparar.

O jovem olhou de soslaio para sua relíquia familiar,  suspirando. Tinha novamente esquecido de recarregar o item, mas faria num futuro próximo.

Estava um pouco incomodado com a grande multidão, não sabia ao certo se estava sendo o primeiro membro da nuvem que estava indo em direção aos responsáveis para a sua inscrição.  Quando chegou na fiscalização ficou calado olhando para o ninja de Kumo, que esperava que dissesse suas informações. Suspirou, odiava ser obrigado a aquilo, mas queria se expandir.


- Lan ShuiXian, Kumogakure no Sato, Chunnin, Competidor. - Pontuou, enquanto recebia um olhar confuso do homem a sua frente, que ia de seu rosto para o crachá que segurava, que logo lhe entregou um crachá com todas suas informações. O Chunin o prendeu no lado direito do da sua roupa e olhou ao seu redor.

Algumas pessoas de outras vilas já tinham chegado, tal qual alguns membros que acreditava serem de sua vila. Foi notificado que o ponto de encontro, onde muitos participantes iriam interagir seria no centro de Kumo, o Lan começou a caminhar calmo pelo local indo em direção ao centro de Kumogakure, olhando toda aquela movimentação.

“Muita gente...”



Fala | "Pensamentos" | Palavras: 488

Status:
HP 550/550 | CH 650/650 | ST 0/6
Considerações:

Entrada no Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken
Utilizando um Kimono de varias camadas


Databook:
[05] Ninjutsu
( 30m/s; )
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[03+1] Inteligência
(armadilhas,  2 a cada três turnos.; percepção de armadilhas, 2 a cada três turnos.)
[01] Força
(Precisão/Alcance & Velocidade das Armas, 8m & 8m/s.; Danos Adicionais, +10HP; Danos Reduzidos, -00HP.)
[01] Velocidade
( 6m/s )
[04] Stamina
(Limite de Cansaço, 6 Posts)
[03] Selos
( 6s/s )
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[01] Cura
( +2%HP)
[00] Absorção
[02] Ninshu
( +10 Dano )
[00] Combate
[00]Ilusão
[01]Rastreamento
[01]Encobrimento

Jutsus | Qualidades | Defeitos:

Qualidades

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Defeitos

Mau Humor (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Algumas pessoas parecem estar sempre de mau humor, pois de fato estão. Pessoas ranzinzas como estas não se dão bem normalmente com as outras, pois estão sempre reclamando de tudo. Há uma enorme dificuldade em lidar com todas as missões envolvendo NPCs e outros jogadores.
Influências: Estão sempre reclamando de tudo e nunca criam boas relações com NPCs em missões (e dificilmente com jogadores).

Ironia (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.

Agressivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: O oposto dos passivos, eles são explosivos e costumam demonstrar agressividade (verbal normalmente) contra qualquer pessoa que tente obrigá-lo a realizar alguma coisa que ele não queira.
Influências: Contestam quase tudo e sempre de maneira agressiva.

Falta de Habilidade Social (1)
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens que demonstram clara indiferença aos acontecimentos naturais da vida. Assim como Sai, eles não sabem quando devem e se devem mesmo sorrir, dificilmente entendem piadas e normalmente falam coisas completamente fora dos padrões sociais.
Influências: Não compreendem as competências sociais normais; não podem aprender Domínio Psicológico.
Jutsu


Itens:

[/i]
[/i][/color]
[/color]

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Medalz10
Nome do Item Inazuma no hana
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A família Lan era reconhecida pela seu domínio do elemento Raiton como também pelas lindas flores de relâmpago que vendiam em sua floricultura. Seu fundador, um ninja de grande prestigio, sempre andava com o medalhão com o símbolo da família em seu pescoço e com as gerações, o medalhão foi sendo passado para os Shinobi de maior destaque na família. O medalhão Flor de Relâmpago é um medalhão em formato arredondado com o símbolo da flor de relâmpago no centro. De acordo com as história, ele carrega uma grande quantidade de energia que ajuda seu portador quando o mesmo passa por grandes dificuldades.
Habilidades/Mecanismos: Armazenamento de grande quantidade chakra [ 0/400CH]; [deve ser recarregado em ON]




Bolsa de armas:

+5 Kunai [5]
+5 Shuriken [5]
+5m ‎Fio de aço - 1 de [1]
+8 Kibaku Fuuda - 2 de [2]
+5 Kemuridama [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
Lan ShuiXian
Lan ShuiXian
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Megumi Fushiguro —

1500 1500 1500
2100 2100 2100
00 05 05




Ao chegar na Aldeia da Nuvem, os olhos brancos de Megumi já estavam em seu estado normal. Durante a viagem o byakugan se mostrou desnecessário e tudo ocorreu bem. No entanto, o ninja continuava com um certo nervosismo envolvendo sua missão secreta. Mantendo a face alegre, diria para os ninja de Iwagakure que chegassem ao local:

- Não percam seus crachás. - Enquanto diria isso, colocaria o próprio em volta do pescoço que indicava que Megumi era o guarda-costas da Tsuchikage. Observava o movimento local, que tornava quase tangível as proporções do evento. Era realmente algo claramente de grande importância.

Pensando consigo, Megumi se perguntava se não faria bem para a economia de Iwa ter um evento como esse acontecendo lá, no entanto, sabendo do que ele mesmo precisava fazer, sua conclusão é que o melhor para Iwagakure é voar abaixo do radar.

A cada segundo que se passava, Fushiguro queria estar menos naquele lugar. Ele se sentia um tanto mal, dado que conhecia Akira e não se sentia bem fazendo algo que traísse sua confiança. De qualquer forma, para quem visse de fora, apenas um homem simpático e sorridente andava pelas ruas e cumprimentava as pessoas, mantendo-se perto dos genins de Iwa, para garantir que nenhum problema viesse a ocorrer.

Considerações:
Geral:
Palavras: 211
Observações: Chegada ao evento/apresentação.
Cálculo HP: --
Cálculo CH: --
Cálculo Dano: --
Cálculo Cura: --
Jutsus:

:: Ativos ::

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::

:: Outros ::
Armas:

:: Utilizadas ::

:: Não utilizadas ::
Bolsa personalizada (60/100 slots)
|4 slots| + 1 Fuuma Shuriken
|2.25 slot| + 9 Kibaku fuuda
|2 slots| + 2 Kemuridama
|1 slots| + 1 Hikaridama
|1 slot| + 5 Makibishi
|10 slots| + 10 Shuriken
|10 slots| + 10 Kunai
|1.75 slots| + 7 Zoketsugan
|4 slots| + 20m fio/arame
|2 slots| + 8 barrier tag
|14.925 slots| +5970ml de tinta
|5 slots| +1 Makimono grande
|2 slots| Chakura To:
Chakura Tō (Aian Nakkuru)
Rank
: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. [1] De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Flack Jacket [03/03]:
1 Makimono médio
Databook:

:: Ninjutsu 05 :: Genjutsu 01 :: Taijutsu 04* :: Inteligência 05* :: Velocidade 03 :: Força 03 :: Stamina 03 :: Selos 03 ::
- Ninjutsu a até 30m/s
- 04 armadilhas postas e detectadas a cada 02 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de peso 70
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 6 selos/s

:: Recuperação 10 :: Cura 10 :: Ninshu 09 :: Combate 01 :: Demais Secundários 00 ::
- Recupera 200 CH/turno
- +75% de cura aumentada
- Dano de jutsu +160
- Dano físico +10
Qualidades e defeitos:
+ Grande Controle de Chakra [00]
+ Habilidade em Taijutsu [00]
+ Inteligência Aguçada [02] - Inata
+ Inteligência Matemática [02] - Inata
+ Conhecimento Anatômico [01] - Treinada
+ Habilidade em Ninjutsu [03] - Treinada
+ Conhecimentos Científicos [02] - Treinada
+ Perito em Fuinjutsu [02] - Treinada
—Código de Honra: Humanitário [2]
—Depressivo [2]
- Luto [1]

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
650/650600/60000/05
Apesar da cansativa viagem em direção a Kumogakure, Anakin chegaria juntamente com seus companheiros, vendo de fora os portões da vila. Nunca havia saído do país da água, pelo que ele podia se recordar, logo, era uma experiência deveras impressionante, principalmente por ser uma aldeia extremamente diferente da sua.

Andando em passos leves enquanto tentava olhar para o céu, que parecia estar mais perto do que o comum, o genin direciona-se até a entrada, sendo recebido pela fiscalização, ganhando um crachá de identificação para os competidores. Era um pouco brega? Deveras, mas infelizmente esse era o regulamento padrão e não havia o que reclamar.

Como sempre, Kagaya-sensei demonstrava sua enorme empatia pelos demais, enquanto se afastava do grupo. Mesmo já conhecendo seu mestre, ainda desejava entender mais sobre aquele homem tão estranho e sombrio. No meio da multidão, poderia perceber diversos genins que também estavam ali para a competição, a grande maioria com entusiasmo aparente:

- Será que tem algum lugar para tomar café nessa vila? - Anakin olhava para os lados em busca de alguma referência - Essa gente aglomerada me dá arrepios… - Pensando nisso, o jovem Yuki começaria sua pequena caminhada pela vila, buscando conhecer alguns pontos interessantes e quem sabe tomar seu leve café, enquanto esperava os preparativos para as provas iniciarem...



Considerações:
-> 212 palavras.
Objetivo: Chegada em Kumogakure.

Vestimenta + Casaco de inverno.

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tomo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75767-ficha-tomo-chinoike https://www.narutorpgakatsuki.net/t75785-gf-tomo-chinoike
Chegada
post 01 de 01

A viagem até Kumo fora muito tranquila. Eu tentava me distrair serrando as minhas unhas com o auxílio de uma Kunai enquanto tentava memorizar o rosto de todos meus companheiros que estavam na carroça, exceto o de Haikaze, por esse já me era familiar. A chegada em Kumo fora acompanhada pelos sons de festa abafados que se intensificavam conforme nos aproximávamos do portão. Milhares de pessoas pareciam aguardar o evento, a aldeia parecia ferver. Eu estava muito empolgado, de forma que qualquer um que olhasse para o meu rosto destacaria o brilho nos meus olhos. Assim que a carroça parou, saltei dela e sem delongas passei a cumprimentar todas as pessoas que pude sem distinção. Eu as cumprimentava com um enorme sorriso com o rosto e com os olhos, acenando com as duas mãos.
–"~Oiee"

Eu não me importava se as pessoas retribuíam meus cumprimentos ou não e só parei de fazê-lo quando um ninja local me interrompeu, indicando o ponto onde seria feita a fiscalização, por onde eu deveria passar para coletar meu crachá. E foi o que eu fiz, colocando meu crachá em volta do pescoço e em seguida me juntando aos meus colegas de Iwa.
–"Só espero que o saquê daqui seja bom."


HP: 475/475 - CH:500/500 - CANSAÇO: 05/05

Informações:
Palavras: 207
* indica pensamento
Bolsa de armas:
+ 20 Ampolas vazias
+ 10 Senbons
+ 05 Shurikens
+ 04 Kunais  
Jutsus utilizados:

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura NkaPSG3

Ficha - GF - Banco
Tomo
Tomo
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Brugmansia
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75983-f-p-fujiyama-haikaze https://www.narutorpgakatsuki.net/t75982-g-f-fujiyama-haikaze#595301
@Brugmansia escreveu:
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Img201309_03

Saindo do País da Terra, a caravana de Iwagakure atravessou diversas pequenas fronteiras pelo caminho, a maioria pequenas colônias repletas de plantações, principalmente de arroz, o ambiente estava pacífico e o clima era belo, pouco a pouco após passarem por terras extremamente geladas começaram a subir cada vez mais, era o sinal de que cruzavam a fronteira com o País do Trovão, Haikaze estava em êxtase com a viagem e os possíveis novos aspectos que iria encontrar, assim como com os outros Genins que acompanhavam, conhecia Tomo, mesmo assim bem pouco, e imaginou que assim como ele havia crescido, o rapaz de cabelos negros também haveria, pensou que Iwa formou um belo e enigmático time de jovens shinobis, mas pouco foi debatido entre eles durante a viagem, imaginou que o nervosismo afetava a todos e fumou klip dagga em seu cachimbo, baforando para fora da caravana enquanto observava a paisagem subir e subir.

Somente chegariam na Vila Oculta nas Nuvens quando literalmente atravessaram o nível das nuvens nas montanhas, encontrando toda uma viva civilização shinobi no cume das enormes cordilheiras que abrigavam aqueles ninjas, realmente o mundo shinobi era impressionante, ao adentrar os portões recebeu um crachá de identificação que usou em volta do pescoço, vislumbrou-se com toda a movimentação na entrada da vila e, buscando conhecer mais, resolveu seguir aleatoriamente um outro genin de outra vila que ia para uma cafeteria.


500/500 ; 500/500 ; 00|05

Observações:
- Chegando ao evento, vindo daqui
- Hab. Ninjutsu: - 25% chakra em técnicas.
- Perito Yōton: - 50% chakra em técnicas Yōton.
- 232 palavras.

Bolsa Ninja:
Hitai-Ate: 00
Kunai: 01 (x8)
Shuriken: 01 (x5)
Kibaku Fuda: 0,25 (x28)

Técnicas usadas:



_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Shiere
Brugmansia
Brugmansia
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Abdol110

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977

Chunnin Shinken
Kumogakure | Hīro Murakame


Sentado de pernas cruzadas e na posição de borboleta no pico mais alto de Kumogakure, Hīro estava sem as vestes superiores, como que meditando, mas na verdade estava apenas permitindo que o vento tocasse seu corpo, enquanto admirava a beleza da paisagem ao seu redor formada pela cadeia de montanhas do país do relâmpago. Foi pra lá ainda cedo para ver o nascer do sol, mas acabou continuando na mesma posição pelas horas seguintes, pois a paz e conforto que aquele lugar lhe proporcionavam eram indescritíveis, pra ele era sem dúvidas, o melhor dos hábitos que pegou com Chõmei.

Um fogo de artifício estourando vários metros a baixo o trouxe de volta para a realidade, fazendo-o se espreguiçar e ir até a caixa onde tinha já deixado alguns sanduíches para ser seu café da manhã. Os comia sem pressa enquanto observava a vila de cima e percebia o seu fluxo incomum de pessoas.

“-É hoje né?”

“- Uhuum...”

“-Nervoso?”

“-Empolgado”

“-Ohh...!? Não era você que dizia não se importar se era Chunnin ou Gennin”

“-Não me importo” — Deu uma pequena pausa enquanto dava a bocanhada final no sanduíche — “-Mas desde a Grande guerra que eu não me coloquei em um risco real de morte”

Começou a vestir a sua camisa e então continuou

“-Quer dizer, teve os treinos malucos com Akira que eram muito perigosos, mas ele nunca tinha intenção de me matar, nunca ia com tudo, por outro lado houveram patifes tentando me matar em missões, mas eram tão fracos que não dá pra dizer que corri risco de verdade” — Prendeu o cabelo e vestiu-se quase por completo, faltado a bandana e então encarou o centro da vila — “-Mas agora, vou para uma competição com Gennins do mundo todo e todos eles estão com sangue nos olhos para passar, não sei se num eventual confronto vão tentar me matar, mas com certeza vão ir com tudo. Consegue pensar em um lugar melhor para se tornar, ou descobrir se é genuinamente forte?”

Depois de um breve silêncio Chõmei começou a rir

“-Hahaha, ai ai... depois o maluco e arrogante sou eu. Tá certo então, me mostra do que você é feito. Me mostra que é digno desse 7 nas suas costas”

Ouvindo isso em sua mente Hīro abriu um sorriso e firmou bem sua bandana para então saltar de lá descendo em direção ao portão da vila onde pegaria suas credencias do evento, para então passear pelo comércio da vila

Hīro Murakame —

750 750 750
725 725 725
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras:408
Objetivos:

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:


:: Ativos ::

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::

Armas:

:: Utilizadas ::

:: Flack Jacket [02/03]::

:: Bolsa de armas [19/20] ::
|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata
Defeitos
— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]



A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
levitico10
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran

Talvez seja melhor que da última vez.
C H E G A D A

Chegou finalmente à Kumo para o torneio. Era provavelmente o último a chegar, um fato que o irritava, mas que provavelmente teria o teria feito ter um ataque de nervos anos atrás. Agora estava mais capacitado a aceitar isso como parte da vida, os imprevistos e a impossibilidade de controlar tudo, e seguir em frente. Ao chegar ao local um dos organizadores lhe deu um crachá de identificação, que deveria manter consigo o tempo todo. “Interessante, será que é uma medida de segurança inofensiva ou Kumo já está em guarda?”

Assim que chegou ele procurou a delegação de Konoha. Não foi difícil encontra-los naquele mar de gente pela animosidade que parecia haver entre Mio e Isirus. “Esses dois não se bicam mesmo. Será que o problema é ela ser exatamente igual a ele, que nem aconteceu com a Naomi?”

Ponderaria sobre isso quando tivesse tempo livre, agora era hora de preparações práticas. – Oi gente, desculpa o atraso. – Diria de forma simpática ao interceptar os três, se desculpando por não ter podido encontra-los no portão. – Eu preparei uma coisinha pra caso de emergência que eu queria que ficasse com vocês.

Em seguida ele entregaria um pergaminho com o Goka Messhitsu a cada uma das duas e um pergaminho mediano em branco a Isirus. Depois disso seu tom ficaria bem mais baixo e sério. – Os pergaminhos maiores contêm uma técnica de fogo com uma grande área de ação. Usem eles em caso de emergência. Isso é pra caso algum imprevisto aconteça, não pra usar no torneio em si. Acreditem, o que tem aí é feito pra matar, não pra um spar entre genins. – Olhou então para Isirus. – E esse é pra comunicação entre nós dois, em caso de emergência. Por favor lembre de olhar ele de tempos em tempos caso não estejamos juntos.



HP: 1575/1750 | CH: 2850/3000ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:


*301 palavras
Objetivo: Chegada no CS/TS
Viagem Instantânea graças ao Premium Genin.Link Premium Genin

"Pensamentos"
-Falas


Cálculos:




JUTSUS UTILIZADOS:



ITENS UTILIZADOS:


1 x Makimono (G) [Doton:Tajū Doryūheki (940)]
2 x Makimono (G) [Katon:Goka Messhitsu (1320)]
1 x Makimono (M)


BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 5 x Kunai [05]
+ 10 m x Fios de aço [02]
+ 8 x Kibaku Fuda [02]
+ 5 x Makibishi [01]
+ 5 x Kemuridama [05]
+ 5 x Hikaridama [05]
+ 4 x Makimono (G) [20] (Restando apenas 1 ao fim do turno)
+ 2 x Makimono (M) [06] (Restando apenas 1 ao fim do turno)
+ 2 x Makimono (P) [02]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [03] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:



Qualidades:


Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental: Katon (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental: Katon (3)
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Inteligência Avançada (3)
Tipo:
Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Defeitos:



Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
levitico10
levitico10
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Edahn_10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

D
o meio da multidão que se escontrava nas ruas da vila da nuvem, eu caminhava a passos lentos com um pirulito na boca, andando em um ritmo lento até o ponto onde os ninjas de distintas vilas se reuniriam para frequentar o evento conhecido por todos como "Chunin Shinken".

O conselho de Dazai no dia em que nos conhecemos fora um fator importante na minha decisão de frequentar a competição. Não que eu ligasse para a grandeza de ser um dos vencedores da competição, mas não queria só viver despreocupadamente, eu queria viver bem, e para isso eu precisaria alcançar o topo.

"Será que Luna e Shushi vão estar lá também? Será que o Dazai vai estar olhando? Hm, se a pirralha estiver por lá não vou poder passar vergonha ou ela vai começar a contar vantagem." Ri de leve enquanto pensava nessas coisas.

Quando cheguei ao local onde os participantes deveriam se encontrar, fui diretamente apanhar meu crachá e o coloquei no pescoço, avaliando as informações contidas nele e observando minha foto.

Tirei o pirulito da boca e pensei.

"Até que não fiquei ruim na foto".

Em meio aos fogos que explodiam no céu e o clima de festa na vila, até eu não pude achar aquilo de todo mal.

"Por mais idiota que seja, pelo menos as pessoas estão felizes." Pensei.

Então, novamente colocaria as mãos nos bolsos e aproveitaria meu pirulito calado até que algo acontecesse.


Aparência:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura E1Cez9qUYAQZbpv

- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x11
  • Shuriken x13
  • Kibaku Fuuda x22
  • Makibishi x55
  • Fio de aço x35 m
  • Kemuridama x5
  • Hakkō Chakura Tō

Considerações:

- 239 palavras
- Objetivo: Chegada no exame.
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Detetive em Ação

HP: 975 CH: 900 ST: 0/4
Passei o caminho todo em choque, quase esqueci de respirar por alguns momentos, tentei ao máximo disfarçar meu nervosismo, mas a cada passo que avançava-mos eu ficava mais nervoso, meus dedos nem conseguiam mais estalar e quando parecia que não podia piorar, nós chegamos.

Era enorme, era de pedra, e o ar estava rarefeito para um inferno. Nem quis olhar para muita coisa, já que precisei concentrar-me completamente nas minhas pernas para elas não cederem à ansiedade, todo o meu corpo tremia.

Sabe qual a pior parte? Kagaya-sensei. Qualquer jonin nos acompanhando me deixaria mais tranquilo, mas somente estar na sua presença me fazia querer enfiar a cabeça no chão e não sair de lá nunca mais, ele iria me assistir durante meu exame chunnin, com todos sabendo que sou seu aluno, só de pensar em falhar de novo na frente dele me dava vontade de chorar, e logo especificamente hoje, ele está ainda mais demoníaco que o normal, o famoso dia de cão.

Quando ele se afastou, puxei uma lufada grande de ar e senti meus pulmões voltarem a vida por alguns segundos, se enchendo de antecipação logo depois. Estamos em Kumo, e eu vou fazer o Exame Chunin.

Olhei para Anakin, ouvi ele falar algo sobre café… Aquilo foi o fim da picada para mim.

- Café!? Você quer tomar café? Café enquanto o nosso futuro inteiro está em jogo? Se perdemos aqui vamos deshonrar o nosso sensei, a nossa vila, na frente de todas essas pessoas, euestousurtandoachoquevouterumavc.

Não deu tempo de terminar a frase, o vômito tomou conta da minha boca e saiu verde e gosmento. Vi meu café da manhã tomar forma nos meus pés e me afastei.

- Eu vomito quando fico nervoso. Desculpa.


Informações:
Considerações:
Atributos:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[03] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[03] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[01] - Força

[06*] - Velocidade

[02] - Stamina

[01] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[03] - Combate

[00] - Ilusão


[31] - Total

[01] - Extras

[00] - Adquiridos
Bolsa de Armas (17/20):

+10 ‎Senbon [5]
+5 Kunai [5]
+3 Kemuridama [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+3 Ampola Vazia [1]
+1 Kibaku Fuda [1]
+ 1 Kokutō
- Rank: A
- Valor: 60 Akatsuki Golds.
- Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
- Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente - revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-- se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
Roupas:

Hitai-Ate
Descrição: O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.

Flack Jacket
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de proteção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma proteção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação Chūnin ou superior.

Mecanismo de Kunai Oculta
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.
Jutsus Utilizados:
Qualidades e Defeitos:
Inteligência Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff:  Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Sensor - ( Inata | 00 )
Buff: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.

Rastreador - ( Treinável | 01 )
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade, recebendo assim 1 Ponto em Rastreamento.

Conhecimento Anatômico (Treinável | 01)
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Hábil em Selos (Treinável |  01)
Bonificações: Pode fazer selos com uma mão.

              |DEFEITOS|

CÓDIGO HUMANITÁRIO (2)
Tipo: Inata
Influências: O personagem não pode matar inimigos

TIQUE: ESTRALAR OS DEDOS (1)
Tipo: Inata
Influências: A cada 3 turnos, o personagem precisa realizar seu tique


Fobia (1) (Claustrofobia)(Superada)
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
Considerações Adicionais:
-  Kanchi com área limite 725 metros.
- Levar em conta Nishu 10 no uso de Ninjutsus ofensivos e 3 de Combate em Taijutsus
- Possuo Grande Controle de Chakra, logo, todos os jutsus contam com uma redução de 25%, seguindo a tabela abaixo:
Rank E: 00
Rank D: 10 - 25% = 7.5, aproximado para 8
Rank C: 25 - 25% = 18,5 aproximado para 19
Rank B: 50 - 25% = 37,5 aproximado para 38
Rank A: 100 - 25% = 75
Rank S: 200 - 25% = 150
Mortais: Variável
Rank -: 75 - 25% = 56,25 aproximado para 57

Palavras: 289
thanks, ♛ and ▲

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

Vila da Nuvem

Uma enorme carruagem chegou nos portões de Kumogakure. Em ambos os lados, os kanjis representando "Tsuchikage" estão escritos. A madeira branca e maciça da condução, pintada com partes douradas, mostra que a mesma foi extremamente bem cuidada. Logo, o cocheiro desceu da parte da frente e abriu a porta, mostrando Uzumaki Naomi, a Tsuchikage, descendo com muita calma. Ao redor do seu corpo, a capa branca estava balançando com o vento e o chapéu foi segurado firmemente com a mão direita, até que foi tirado com muito cuidado, revelando o cabelo ruivo da mesma. - Vila da Nuvem, cheguei! - Então olhando ao redor, acabou fazendo uma careta. - Onde está Akira?

Preocupada por não encontrar a Sombra do Relâmpago, Naomi começou a caminhar para o interior da vila e estalou os dedos, para chamar a atenção de Megumi Fushiguro, seu guarda costas e aprendiz. - Vamos Megumi. Precisamos encontrar Akira para tratar de assuntos de extrema importância. - Disse, caminhando com muita confiança. Seus olhos estavam focados para o centro da vila, mas Kokuo observava os arredores, sempre tomando muito cuidado para qualquer coisa. - Muitas crianças, alguns rostos conhecidos da guerra. Não vai falar com ninguém? - Falou a bijuu, mentalmente. "Agora não é hora de socializar.", respondeu calmamente.

Considerações:
211 palavras.
Falas, Pensamentos.
Força dos Jutsus:
Gastos:
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas (Perna direita):
+5 Kunai [5]
+3 Shuriken [3]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi(350/350)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Seigi no Sho(Dentro da Bolsa)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Uma vez por turno poderá aumentar em +1 qualquer atributo físico (Velocidade, Stamina, Força ou Selos de Mãos) ou reduzir na mesma intensidade de um alvo que esteja dentro de um raio de alcance de 20m com custo de 100CH por dois turnos. Poderá selar técnicas diretamente nas páginas do livro com limite de rank-B desde que o usuário possua habilidade para tal.
Descrição: Um livro considerado sagrado que era usado por Hikari Opus. Dentro desse livro existem inscrições antigas, de uma língua morta, entalhadas de modo a reagir ao chakra de seu usuário. O livro tem uma capa marrom-escura, sem nada escrito apenas o desenho de um sol. É impossível lê-lo. Há muitas páginas em branca onde é possível gravar técnicas dentro. O maior poder dele é de evocar laços mágicos que alcançam alvos específicos encantando seus atributos por até dois turnos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Hanmā, Ōkami no Yumi e Fushichō no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Sho pode ser repassado entre os personagens da conta.

Cleaver Sword(Bainha nas costas)
Rank: A
Habilidades: Poderá dobrá-la e desdobrá-la e com acréscimo de natureza Raiton à lâmina (chakra nagashi) ela se torna rank-S.
Descrição: Esta é uma lâmina gigante semelhante a uma talha, exercida por Darui. É amplo com um punho bastante longo e tem três dobradiças correndo ao longo da própria lâmina que lhe permite dobrá-la quando não estiver em uso e desdobrá-la na batalha. Darui também pode imbuir isso com chakra com relâmpago para aumentar a sua letalidade, e a lâmina também é capaz de manter a carga, mesmo que ele não esteja mais segurando a lâmina.
Chīsana bakku pakku(Costas):

Chīsana bakku pakku(1460/3000)
Rank: C
Quantidade: 1
Descrição: Uma mochila pequena que Ging sempre leva nas costas, para armazenar a areia de ferro.
Bonificações: Capacidade de 3000 un de areia.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Perícia Elemental Raiton
-Mestre em Raiton
-Centro de Energia Natural
-Comedor de Chakra
-Sensor
-Perícia Elemental Jiton Satetsu
-Perícia Elemental Futton
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário(superado)
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 5
Taijutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Selos: 4
Sensoriamento: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10
Shurikenjutsu: 10
Ilusão: 10
Combate: 10
Absorção: 5

HP: -x- CH: 7475/7475 Byakugou: 500/500 CN: 000/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sabazin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75600-ficha-de-personagem-ukki-takeryu#591197 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura DWkjOX2

Finalmente Ukki e todos da sua gloriósa Iwagakure chegavam ao seu destino. Sentia um enorme desconforto por estar ali entre tantos ninjas poderosos de sua vila e do resto do mundo. Fazia pouco tempo que se libertara das amarras da insegurança e da ingenuidade, tudo era novo por ser um lugar nunca visto e por enxergar com novos olhos todas essas experiências.

"Espero fazer alguns amigos e também espero não fazer inimigos nenhum. Tenho que tomar cuidado com as pessoas que falo."

O garoto iria evitar de usar sua máscara, deixando seus longos cabelos voarem livres ao vento porém apesar de não querer chamar a atenção, ele estava carregando em suas costas duas marionetes (que na verdade totalizam 6) e elas estavam espremidas em uma bolsa que não era possível passar despercebido. Todos que olhavam podiam ver que o genin carregava alguma coisa enorme embrulhada em suas costas, fazendo sua bolsa shinobi operar ao limite.

"Ai que vergonha, ai que vergonha... preciso comprar uns pergaminhos pra guardas minhas marionetes..."

Recebia o crachá de seus superiores, prendia ele em sua túnica pelo lado de fora e tentava observar ao máximo todas as pessoas ali, suas vestes e cores de tecidos usados, suas armas carregadas e qualquer particularidade desse mundo novo.

- Para onde vamos agora gente? *Olhava para seus companheiros e senseis esperando alguma indicação de direção.

HP: (225/225) Chakra: (775/775) ST: (0/3)
Considerações:

- Fala | "Pensamento" | Narração |

228 palavras.
CHEGUEIIIIIII

Aparência:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 6LY0Hfu
Buffs Gerais:


✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Atributos
Ninjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m  | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.

Regeneração 02:  Regenera-se 2%HP a cada turno - 4hp por turno.
Recuperação 10:  Recupera-se 10%CH a cada turno - 77cp por turno.
Buffs Elementais:
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.


Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

Suiton: Todas as técnicas possuem +50 pontos de dano, ou seja, possuem força ofensiva maior. O chakra da água adicionado a armas aumenta sua resistência em +70 e seu ataque em +50 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
Marionetes:

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Kgb10hr
Nome Sorridentes.
Rank: S.
Tipo: Normal.
Descrição: Cinco esferas sorridentes medindo 60 centímetros de diâmetro. Cada uma delas possui um mecanismo diferente em sua boca (Mecanismos 1-5). Apesar de existirem cinco, sua simplicidade de manuseio faz contar como uma marionete só para o manipulador. Cada uma contém 60 de Resistência. (Totalizando os 350RES da Rank S)
Mecanismo 1: Sorridente 01 é dotado de um mecanismo que permite liberar uma névoa de fumaça ou veneno gasoso previamente instalados. Armazena 5 bombas de fumaça ou 3 unidades de veneno gasoso. (Comprados/Criados e instalados separadamente)
Mecanismo 2: Sorridente 02 possui em sua boca uma lançador de kunais. Quando necessário, seus dentes se abrem e o mesmo dispara até 3 Lâminas por turno com força 4. Seu armazenamento abriga até 15 Lâminas que devem ser compradas e equipadas separadamente. Essas Lâminas podem ser kunais ou qualquer outro item de mesmo formato criado.
Mecanismo 3: Sorridente 03 possui em sua boca um suporte para pergaminho pequeno/médio que pode ser usado em jutsus de Fuinjutsus específicos, selos feitos e chakra/stamina gasto pelo utilizador normalmente. Pergaminhos devem ser comprados e preparados separadamente, armazena até 03 pergaminhos pequenos ou 1 pergaminho médio. (ex. Bakuryūgeki)
Mecanismo 4: Sorridente 04 é equipado com um forte mecanismo de mordida. Ao atacar, sua boca falsa se abre mostrando ferozes dentes de ferro com uma força equivalente a uma armadilha de urso. Dano Rank A. Devido a sua força e dificuldade de se rearmar, só pode ser utilizada uma vez por turno, independente se acertar ou errar.
Mecanismo 5: Sorridente 05 tem em seu interior, um mecanismo que permite que seu utilizador acumule seu Chakra Raiton e dispare em forma de raio a até 10 metros de distância. Com Custo e Rank B. O chakra é transmitido através das linhas do Chakura no Ito. Chakra e Stamina descontados do utilizador normalmente.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura ClBGod5
Nome Spin, o abraçador cortante.
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Uma grande esfera de um metro e meio de diâmetro, possui em seu corpo inúmeras lâminas de diversos tipos e tamanhos. Como também um mecanismo de ferro móvel que o protege caso seja necessário. Sua pintura por baixo da armação de ferro aparenta olhos e carne, com o intuito de confundir o adversário como se aquilo fosse uma criatura viva.
Abraço Giratório: Girando rapidamente e se jogando em direção aos inimigos, Spin utiliza de seu corpo coberto de lâminas diversas para cortar qualquer um em seu caminho. Pode acertar mais de um inimigo se estiverem próximos. Dano Rank A.
Golpe com todas as lâminas: Utilizando de um mecanismo que move as lâminas que estão em seu corpo, Spin realoca todas no mesmo lugar, formando uma ponta de lança gigante e perigosa totalizando dois metros de lâminas conjuntas e então investe com a intenção de empalar o inimigo. Dano Rank S.
Abraço de correntes: Apesar de não parecer, as poucas correntes que parecem só estar penduradas servem um propósito maior. Com o acionamento de um mecanismo, essas correntes podem ser lançadas em 1 inimigo e caso o acerte, perfuram-no permitindo puxar o mesmo em direção a marionete. Alcance de 20 metros. Adversário com força 4 ou superior podem resistir ao puxão.
Condução de chakra elemental: Em seu interior possui um mecanismo que conduz chakra elemental em suas lâminas, permitindo assim bonificar os golpes de lâminas com o bônus especifico do elemento canalizado por seu mestre. (vide chakra nagashi)
Revestimento móvel: Visando melhor proteção, Spin possui em sua estrutura, um mecanismo composto por diversas chapas de ferro móveis que podem com um acionamento, se realocar a um ponto específico, permitindo bloquear um golpe rank A. Pode ser utilizado uma vez ao turno e tem o custo de jutsu rank A (Stamina e Chakra)
Técnicas / Habilidades:

Estilos de luta (01/03):

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
Manipulações (00/02):
Técnicas Básicas (00/--):
Jutsus Ofensivos (00/02):
Jutsus Defensivos (00/03):
Jutsus Curinga (00/01):
Invocações (00/01):
Jutsus em preparo (00/01):
Jutsus Passivos (00/02):
Jutsus Ativos (--/--):
Equipamentos (20/100):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
sabazin
sabazin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
Chūnin/Tokubetsu Jōnin Shiken
Checkpoint

Os turistas, competidores junto de seus acompanhantes, serão conduzidos para o centro da Kumogakure, onde irão se deparar com um excelente lugar, com mercados e lojas - sendo possível consumir e comprar produtos ali - os comerciantes locais agarrem esta oportunidade para arrecadar uma renda extra, enquanto atrações artísticas ocorrem, diante dos constantes fogos de artifícios que ocorrem a cada 10 minutos. Há também um espaço, destinado a treinamentos dos competidores, onde podem se preparar para o torneio e ao lado, uma ala médica, com uma equipe especializada para atender a quem precisar. Apesar do clima festivo, a vila não apenas dobrou, mas triplicou a segurança, com diversos ninjas extremamente capacitados para lidar com a situação, caso algum incidente ocorra. No centro da vila, há algo semelhante a um palco, onde o tão esperado Raikage, irá recepcionar a todos.

Sempre, sempre leiam as considerações!

Considerações:
• Dentro deste tópico não existe ordem de postagem ou W.O, é um tópico totalmente livre para interação, descanso e treinamentos.

• Sempre que estiverem dentro desse tópico poderão atualizar a GF e ficha com quaisquer mudanças que prefiram.

- Dúvidas ou sugestões? MP(@Sr. L) ou Discord(Sinhorelli#1549). Quaisquer erros ou alterações serão previamente informados pelo Discord.
Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

S
entindo uma ardência um pouco abaixo da nuca, coloquei rapidamente as mãos acima do local enquanto meu rosto se retorcia levemente de dor.

"Droga, agora não! Se isso ficar me incomodando durante o exame eu estarei com problemas."

A marca não havia exatamente se ativado, mas isso somente porque eu estava dando meu melhor para contê-la. Mesmo assim, sabia que meus esforços não conseguiriam segura-la por muito tempo.

Correndo os olhos pelas proximidades do portão, procurando um lugar onde pudesse me esconder e deixar a marca se espalhar sem criar um alarde, meus olhos passariam por Shiso, surpreendendo-me por vê-lo lá.

"Será que ele também está aqui pra participar do exame?" pensei.

Com o olhar cansado e um pouco dolorido, me aproximaria dele balançando o braço como quem acenasse e lhe saudaria.

- Eae, Sushi! -

Estando de frente para ele, me esforçaria para disfarçar a expressão de dor e lhe perguntaria:

- Está aqui para participar do exame? Isso seria ótimo, se nós dois virássemos Chunins a pirralha não seria mais a nossa superior... -

Esperaria que o jovem de cabelos brancos respondesse minha pergunta e continuaria:

- Escuta, eu pensei em comentar isso com você na nossa última missão, e considerando que talvez tenhamos que nos enfrentar, eu não pretendia abrir mão de minha vantagem estratégica de saber mais sobre você do que você sobre mim, mas... - Me viraria de costas e abaixaria um pouco da gola da camisa, apontando para uma tatuagem específica embaixo da nuca, dentre as várias outras que cobriam minhas costas. - Eu tenho uma marca da maldição também. O lance é que ela está fora de controle, e se ela se descontrolar lá dentro isso pode virar um problemão pra mim, então... Teria alguma dica?... De colega de equipe pra colega de equipe. -


Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 298 palavras
- Objetivo: Interação
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
SirSalvatore
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75305-fp-shiso-senju#587530 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
CHUNNIN SHIKEN O INÍCIO


O jovem andava de um lado para o outro, pensando nos seus próprios aliados e na missão que tinha terminado antes de entrar no atual exame. Stray e Luna, será que estavam por aqui? Os dois eram chatos pra caralho e nunca, absolutamente nunca acertavam o nome do Uzumaki, mas já tinham um lugar especial no coração dele. Carência? Talvez. Solidão? Com certeza. Mas os motivos não importavam, e Shiso com certeza daria tudo agora para estar com eles. Encontrar Luna no meio daquela multidão era impossível, ela era do tamanho de uma criança e provavelmente já tinha sido pisoteada pelo povo.

Mas, novamente o destino sorria para o menino cuja pele já estava rosada pela ação dos raios ultravioleta. Ao longe, vinha o seu amigo, que parecia ter sido atropelado por uma manada de elefantes escoceses, acenando. Shiso acenaria de volta, enquanto também dava alguns passos em direção ao outro gennin.

— Sim, vou participar — Responderia. Ele tinha errado mais uma vez o nome do amigo, mas corrigir mais uma vez parecia inútil, afinal, Sushi nem era um nome tão feio assim — Mas a gente tem que dar uma moral para a nanica, ela foi incrível na última missão. Espero ser um chunnin como ela. E, claro que vamos nos graduar aqui, Kumo é certamente muito superior às outras vilas.

Um pouco depois, Stray me mostraria sua marca da maldição, alegando estar fora de controle. Um filme rapidamente se passa na cabeça do Uzumaki, que se lembra da época em que sua marca esteve fora de controle e do quão grande era o inferno de sentir dor praticamente o tempo inteiro. Ao ser solicitado por dicas para o controle, Shiso seria rápido e incisivo:

— É claro que posso te dar dicas, me lembro claramente o quão torturante pode ser ter essa porcaria fora de controle. Eu me lembro que, na primeira vez que despertei o poder do selo, foi tentando liberar o chakra dentro dele. Doeu mais do que o normal, mas também pude sentir um ligeiro aumento de força e velocidade nessa etapa, além de um grande aumento de chakra. Mas a marca tem dois estágios, e é o segundo que me dá as asas. Para evoluir até esse, precisei passar por uma situação de quase morte, que no meu caso foi quase cair de um precipício. Acho que se você seguir pelo mesmo caminho de treinos, conseguirá estar voando também em breve. Se eu puder ajudar em qualquer coisa durante o treino, não hesite em falar comigo.


HP: 1100 / 1100 | CH: 2300 / 2300 | ST: 00 / 06

Considerações:
☉ 423 palavras.  
Bolsa de Armas:
✲ Kunai 7un.
✲ Shuriken 5un.
✲ Senbon 4un.
✲ Fios de Aço 5m.
✲ Kibaku Fuuda 8un.
✲ Kemuridama 2un.
Bolsa de armas na coxa direita
Databook:

• [06] Ninjutsu
• [00] Taijutsu
• [00] Genjutsu
• [04] Inteligência
• [00] Força
• [02] Velocidade
• [04] Stamina
• [02] Selos

• [10] Regeneração
• [00] Recuperação
• [00] Sensoriamento
• [00] Shurikenjutsu
• [00] Cura
• [00] Absorção
• [10] Ninshu
• [00] Combate
• [00] Ilusão  
Jutsus Usados:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Estilos de Luta:
Emme's Codes

_______________________


[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Pngwin11
SirSalvatore
SirSalvatore
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura EDDftFqXoAA5ISR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


II

O centro da vila estava movimentado e o clima de festa de espalhava por todo o local. Atrações artisticas ocorriam distante da queima de fogos que aconteciam de dez em dez minutos. Os comenciantes, à todo vapor, tentavam aproveitar a oportunidade para conseguir uma renda extra, afinal, não é todo dia que se tem aquele fluxo de pessoas em uma vila. Mio estava encantada com todo aquele preparo. Em meio a essa aglomeração, o último integrante do grupo Konoha finalmente chegou e os encontrou.

— Obrigada, é… é… R-ran-kun. — Tentava se lembrar o nome do jovem, pegando o pergaminho que foi entregue por ele e o amarrando em suas costas.

Após o reencontro, Mio notou algumas áreas que pareciam serem destinadas à treinamentos. Queria aproveitar o tempo que restava para por em prática algumas coisas que ela aprendeu recentemente e tentar melhorá-las a tempo para o torneio.

— Se me dão licença, vou ver se encontro alguma doceria. Preciso comprar uns chicletes. — Inventou uma desculpa qualquer e tentou sair de fininho de perto do grupo. Não queria que eles ficassem presos à ela, enquanto se ocupava com outras coisas.

Assim, procurou por alguma região em que tivesse mais liberdade e mais espaço para poder treinar algumas coisas. Talvez, melhorar suas habilidades no controle e no uso de ninjutsus elementais.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
> Objetivo:  Obter qualidade Perícia Elemental: Raiton (2) [1|4]
> Detalhes: Autoexplicativo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 218.
> Vício: 02/05.
> Reduções/Buff's: Tempo de Treinamento de Qualidades (aqui)
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:  

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1 escreveu:+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros itens escreveu:1 x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

F
ixei o olhar em Shiso por alguns segundos antes de admitir com a minha voz tipicamente insatisfeita.

- Sim, a pirralha se saiu bem. Por isso mesmo que a gente vai ganhar esse negócio, eu não vou aceitar ficar pra trás daquela nanica. Além do mais... - Meu olhar desviaria-se de Shiso e fitaria algumas das figuras portando seus crachás. - Esses daí tem a maior cara de babacas, vamos nos dar bem contra eles de todo jeito, não importa como -

Uma nova onda de dor atingia meu pescoço, fazendo-me dar um leve urro de dor. Novamente fitaria Shiso e continuaria:

- Valeu pelas dicas, acho que vou ali no beco pra não acabar desmaiando no meio da rua e ser desqualificado ou algo assim, não se preocupe comigo. - E então começaria a caminhar em direção a algum beco mais vazio que encontrasse por perto. Contudo, antes de sair, alertaria Shiso:

- Tome cuidado com esses caras, de todo jeito. Não sei você, mas eu não sei do que as outras vilas são capazes... Até mais, falo com você assim que eu resolver esse problema - e então sairia definitivamente em direção ao beco.

Chegando lá, iria um pouco mais a fundo nele e apoiaria os braços na parede enquanto a marca, lentamente, começaria a se espalhar por meu corpo.


Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 216 palavras
- Objetivo: Interação
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 4000/4000 | CN: 000/400 | ST: 00/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus se maravilhada com a festança -  principalmente por suas aventuras noturnas - mas a aglomeração lhe incomodava, pois é, por mais que tenha se tornando um cara festivo, ainda sim, se envolvia com um grupo seleto de pessoas - seus colegas do departamento de polícia - e logo tentaria encontrar um local, digamos que, "tranquilo".

- Exatamente por isso… - direciona suas palavras a hyuuga, após o questionamento da garota - Não sei o que podem fazer, mas vejam o Ran. - olha e acena com a cabeça  para o tokubetsu que se reúne ao grupo, se desculpando pelo o atraso - Na guerra, a 10 anos atrás, ele lutou bravamente ao lado dos demais, e ele era somente um gennin, ou seja, não importa a sua patente, se quer fazer merda tu faz, como, se quer ajudar, você ajuda, sacam! - dizia com ar de propriedade, com o queixo erguido e o semblante sereno.

- Ah, obrigado! Pode deixar mano, então é só olhar pra esse papel e a mágica acontece? Okay. - perguntava para Ran, mas não esperava uma resposta, enquanto pega o pergaminho mediano entregue pelo rapaz, em seguida guardando-o em sua bolsa de equipamentos.

O senju pensou em alertar as garotas, assim que elas receberam os pergaminhos de Ran, mas acho desnecessário essa atitude, pois o tokubtesu já havia feito e não queria tirar esta autoridade do rapaz, combinava com ele, de certa forma - "Oh lá, todo pomposo, hahaha!"

A Yamanaka parecia estar inventando alguma desculpa, para tentar se desmembrar do grupo, não precisava de nenhuma técnica ninja para identificar isso, o senju usa dessa artimanha, todas as noites, quando precisa inventar uma desculpa para seu irmão mais velho, para ir tomar alguns golpes de saques no bar da esquina.

- Ran dá uma olhada na jovem aí, se não for incomodar. - olhava e dirigia a palavra para a hyuuga - A não ser que você queira nos acompanhar, vou junto da senhorita Yamanaka, comprar "chicletes", hum. - dizia de forma sarcástica e seguiria junto de Mio, aonde quer que ela pretende ir.

No caminho perceberia a gennin procurando por algo, mas não sabia se realmente de fato, a garota estava afim de comprar chicletes ou outra coisa, então aproveitou para puxar papo enquanto caminhava ao seu lado.

- Mio né? Você realmente quer comprar chicletes? É que sei lá, parecia que não estava a vontade lá no grupo, tá tudo bem contigo? - o pixaim tinha seus defeitos, mas ainda sim, zelava pelo bem estar das pessoas ao seu redor, ainda mais quando são seus amigos ou cidadãos de konoha. - Desculpe meu jeito, mas sabe, eu sou assim, a diferença é que não nego meu jeito, gosto de ser assim. É lógico que percebo quando alguém não gosta das minhas atitudes, as vezes, mas tô nem aí! - gargalhava alto - Mas aí, o que pretende fazer? - olharia para a gennin, com um semblante sereno e um sorriso de canto.


CONSIDERAÇÕES:

> 500 palavras.
> Interação com os players: @Levitico10; @Luma & @Mio
> Pegar 1 x Makimono (M), entregue por @Levitico10 (Colocado na bolsa equipamentos)
> Auxiliar no treinamento da personagem da @Mio
> Vicio: Álcool [2/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
Nenhum.

Cálculos de CH e ST
Nenhum.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (3000/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


III

Mio continuou a procura até perceber que Isirus havia vindo atrás dela, passando a caminhar ao seu lado. “Sério que esse garoto vai vir torrar minha paciência outras vez?” — Pensou, mas seu pensamento equivocado. O Jonin pareceu agir conforme seu nível, preocupando-se com uma kunoichi iniciante.

— Você é mais esperto do que eu imaginava, mas não é isso. Eu notei que aqui tem umas áreas que as pessoas estão usando para treinar e queria aproveitar isso também. Como não quero atrapalhar vocês curtirem, achei melhor sair de fininho. Não precisa se preocupar, não vou atacar ninguém. — Ela também riu. — Enfim, ali parece um bom lugar. — Apontou para um canto que achou mais vazio. — Recentemente aprendi um jutsus raiton, mas ainda não estou muito confiante neles. Gasto muita energia quando uso eles, mesmo que em menor intensidade e ainda não consigo manipular raiton livremente. — Complementou, seguindo para a área que apontou.

A Yamanaka não pediria ajuda ao Senju, iria iniciar o treinamento com ou sem ele por perto. Mas, não se importava de receber algumas dicas de um ninja que claramente era mais experiente. De qualquer forma, estava decidida que iria para o torneio tendo controle total sobre sua principal natureza elemental, só precisava decidir por onde começar.

HP: 750 | 750 • CH: 725 | 725 • ST: 00 | 05 • VEL: 00 | 03 • FOR: 00 | 00

considerações:
> Objetivo:  Obter qualidade Perícia Elemental: Raiton (2) [2|4]
> Detalhes: Autoexplicativo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 207.
> Vício: 03/05.
> Reduções/Buff's: Tempo de Treinamento de Qualidades (aqui)
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:  

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:


Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1 escreveu:+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros itens escreveu:1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 3900/4000 | CN: 000/400 | ST: 01/14 | Ichibi: 1500/1500


Isirus continuou caminhando ao lado da ninja, até que a mesma demonstrou seu verdadeiro interesse, a kunoichi estava a procura de um local para treinar, parecia não estar segura com as técnicas adquiridas até então, decidiu acompanha-la até o local de treinamento sugerido pela mesma e se propôs a ajuda-la, visto que a mesma já iniciava o treinamento por si só, mas aparentava estar perdida.

- Posso te ajudar, vamos fazer o seguinte, venha para perto de mim! - assim que a gennin ficasse próximo de si, o senju obrigaria árvores a crescer do solo, que variam entre 2m a 6m de altura, formando uma uma densa floresta em um raio de 20m², a aproximadamente 5m a sua frente (Mokuton: Jukai Kōtan), em seguida manipularia dentro desta floresta, cerca de 60 alvos circulares, cada um com 50cm, espalhados nos troncos das árvores, 20 estariam na parte superior, outros 20 na parte inferior e até mesmo 20 no centro dos troncos (Manipulação 1/2). - Dentro desta mini floresta. - dizia de forma sarcástica, com uma risadinha - Há cerca de sessenta alvos circulares de madeiras, espalhadas nos troncos. Acredito que utilizando diversas técnicas deste elemento, o que te obriga usar bastante chakra e tendo o trabalho de se concentrar para mirar no centro destes alvos ou ao menos acerta-los em qualquer canto, poderia te ajudar a ter este certo "domínio" do raiton, ao menos funcionou comigo quando treinei o elemento mokuton, e olha hoje, consigo criar uma floresta e tudo isso que viu ai, sem realizar selos de mãos. - não dizia de forma a se exibir, mas se demonstra serio, com sua caranca armada. - Agora, me mostre o que é capaz, garota dos raios! - mas logo seu semblante alegre, acompanhado de um largo sorriso, toma conta, demonstrando interesse nas futuras ações da garota.


CONSIDERAÇÕES:

> 305 palavras.
> Auxiliar no treinamento da personagem da @Mio
> Vicio: Álcool [3/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
> Mokuton: Jukai Kōtan, possui 1240 de resistência[240 (Rank A) + 200 (Bônus Elementa: Mokutonl) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental)], surgindo em uma velocidade de 42m/s

> Manipulação 1/2: Mokuton, possui 1240 de resistência[240 (Rank A) + 200 (Bônus Elementa: Mokutonl) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental)], surgindo em uma velocidade de 42m/s

Cálculos de CH e ST
> 200 (1 Jutsu e 1 Manipulação, ambas rank A: Mokuton) / 2 [Pericia Elemental) = Reduz 100 CH.

> 4000 - 100 = 3900 CH

> Gastou 1 ST.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Mokuton: Jukai Kōtan (Passivo 1/2)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton (Manipulação 1/2 Rank A: 60 alvos circulares)
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.[/b]

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

EQUIPAMENTOS:


Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03]


¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (3000/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio


IV

Isirus continuo com a Yamanaka e até tomou a liberdade de ajudá-la, revelando também um pouco do que era capaz de fazer. Dessa forma, o Senju fez uma densa floresta crescer a partir do solo em um raio de 20 m² e, posteriormente, outros sessenta alvos circulares divididos em vinte superiores, vinte centrais e vinte inferiores. Então, desafiou Mio a tentar acertar esses alvos utilizando jutsus raiton.

A genin prontamente aceitou o desafio, distanciando-se de Isirus e aproximando-se das árvores. Olhou rapidamente para os lados, para ter certeza de que não havia ninguém por perto e que poderia utilizar tudo o que tinha. Então, fechou os olhos e respirou fundo, permitido que a Maldição da Terra se espalhasse pelo seu corpo, exibindo um estranho entrelaçamento de linhas negras (Chi no Juin v1). Sua intenção era utilizar o selo amaldiçoado para aumentar o poder das técnicas para que, somadas ao seu controle sobre elas, chegassem a atingir o maior número possível de alvos.

Assim, próxima às árvores deixou que o chakra raiton fluísse pelo seu corpo e liberou uma descarga elétrica de modo que os raios atingissem os alvos mais baixos e alguns dos alvos médios que tivesse alcance (Chidori Nagashi). Devido a forma como os raios se comportavam nesta técnica, não acertou todos exatamente no centro e alguns acabaram sendo atingidos mais de uma vez. Após a primeira tentativa, Mio voltou seu olhar para o Jounin conferindo se estava tudo bem.

Faltavam mais alguns alvos para serem atingidos, principalmente os superiores, uma vez que o Chidori Nagashi não possuía tal alcance. Então, a Yamanaka se preparou para utilizar mais um jutsu em sua máxima proporção, era uma técnica que ela poderia utilizar um pouco mais da sua criatividade. A genin concentrou um fluxo de chakra roxo em sua mão e em alta intensidade. Dessa forma, disparou rajadas de raio roxo em direção aos alvos restantes (Raiton: Shiden). Mio foi capaz de atingir os alvos necessários, mas, assim como com a técnica anterior, poucos feixes acertaram exatamente o centro.

Cansada, pela quantidade de chakra utilizado, sentou-se ali mesmo, enquanto esperava pelas palavras de Isirus.

HP: 712 | 750 • CH: 875 | 1025 • ST: 01 | 05 • VEL: 00 | 04 • FOR: 00 | 02

considerações:
> Objetivo:  Obter qualidade Perícia Elemental: Raiton (2) [3|4]
> Detalhes: Autoexplicativo.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 350.
> Vício: 04/05.
> Reduções/Buff's: Tempo de Treinamento de Qualidades (aqui)
> A bênção!
> Aparência: Esta aparência com estas roupas.

Alteração de Status
> Stamina: +1 (Juin v1; Raiton: Shiden; Chidori Nagashi)
> HP: -38 CH (Juin v1)
> CH:  +300 CH (Juin v1) - 75 CH [100 CH (Chidori Nagashi) - 25 CH (GCC)] - 75 CH [100 CH (Raiton: Shiden) - 25 CH (GCC)] = +150 CH

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Chidori Nagashi tem 540 de força [240 (Base) + 200 (Ninshu) + 100 (Juin v1)] com 36 m/s de velocidade [30 (Ninjutsu) + 6 (Ninshu)]
> Raiton: Shiden tem 540 de força [240 (Base) + 200 (Ninshu) + 100 (Juin v1)] com 36 m/s de velocidade [30 (Ninjutsu) + 6 (Ninshu)]

Jutsus Utilizados:
• Outras Técnicas
Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL

• Ofensivos (2/2)
Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1 escreveu:+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros itens escreveu:1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas.

_______________________

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
650/650600/60000/05
Anakin logo na chegada em Kumo foi recebido por um belo presente de seu colega de equipe, Kazumi: um singelo vomito nos pés. Isso era algo extremamente repugnante e os olhos caídos demonstravam a sensação do Yuki:

- Amigo... Acho que você comeu demais - Anakin dava alguns leves tapinhas nas costas do Yamanaka - Se acalma, meu filhote. Vai tudo ficar bem. Na pior das situações nós dois morremos ou somos humilhados em rede nacional - Com um sorriso sarcástico, continuou - Tranquilo, não é mesmo? - Esperando a resposta de seu colega de equipe, Anakin diria em seguida:

- Ah... e sobre o café - Olhando para cima enquanto colocava a mão no queixo, pensando sobre isso - Café é uma das poucas coisas que consegue me animar e me acalmar. Sempre tive muitas crises de ansiedade, ainda mais depois de todo o... desastre que aconteceu em minha vida - Relutou um pouco ao lembrar sobre as tragédias que lhe acompanhavam, mas tentava demonstrar um leve sorriso no rosto para esconder o peso daquelas palavras - Mas não precisa se preocupar com isso, são minhas lamentações inúteis e mágoas do passado. Aquelas dores adolescentes e frescuras...

No aguardo da reação do Yamanaka, Anakin ficaria pensativo a respeito do que disse, além do mais por estar começando a ter uma relação mais próxima com Kazumi, revelando aos poucos seu passado sombrio. Tendo realizado sua conversa e ignorado o vômito no chão, ele criaria rapidamente um pequeno pedaço de gelo com formato de flor, entregando-o a seu amigo. Despedindo-se deste, iria até o centro da vila para procurar finalmente seu copo de café que tanto lhe aguardava:

- Tome essa flor de presente, mesmo sendo um pouco gelada...


Considerações:
-> 240 palavras.
Interação com Kazumi Yamanaka.

Vestimenta.

Qualidade grande controle de chakra: -25% de gasto.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:

Criação de uma flor de gelo - Rank C.



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Chegada no Exame

HP: 425/425| CH: 375/375| ST: 0/6

Chunin Shinken

M
inha respiração começaria a ficar cada vez mais ofegante enquanto as marcas começavam a se espalhar por meu corpo. Aquele seria um processo doloroso, mas eu não conseguiria mais conter o selo por muito tempo, que lutava para possuir meu corpo.

Tentaria não gritar para impedir que alguém próximo escutasse e viesse ver o que estava acontecendo, afinal, não precisava de ninguém cuidando de mim, até porque seria ridículo um genin da vila que sediaria o evento estar nesse estado antes mesmo de o evento se iniciar.

Olhando para baixo, repararia em uma pequena poça de água a minha esquerda, nela estaria minha face refletida na superfície da água.

Minha expressão seria mais do que amedrontada e rendida, seria patética. Eu nunca deixei ninguém me dominar, porque eu faria diferente com uma tatuagenzinha?

"Okay, Stray. Respira fundo..." Pensaria enquanto inspirava o ar lentamente e em seguida o expirava. "Você pode fazer isso..."

E então, depois de algum esforço, as marcas começariam a se espalhar com menor velocidade devida a minha resistência. Contudo, elas ainda não haviam parado, e aquilo não demonstrava domínio sobre elas, mas eu estava decidido: Não sairia daquele beco sem que a marca da maldição me obedecesse.



Aparência:



- Cicatriz no lado esquerdo do rosto
Bolsa de equipamentos:

Kunai x11
Shuriken x13
Kibaku Fuuda x22
Makibishi x55
Fio de aço x35 m
Kemuridama x5
Hakkō Chakura Tō
Considerações:

- 200 palavras
- Objetivo: Dominar o nível 1 do Juin
Dados:

Databook:

♦[02] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [03] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

QUALIDADES
✓ Conhecimentos Científicos (2)
✓ Grande Durabilidade (1)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Habilidade em Taijutsu (0)
✓ Versátil & Hábil (0)

DEFEITOS
x Inabilidade em Genjutsu (3)
x Agressivo (1)
x Grande Cicatriz(Rosto) (2)
Jutsus usados:








_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913


Isirus Senju




HP: 3400/3400 | CH: 3925/4000 | CN: 000/400 | ST: 02/14 | Ichibi: 1500/1500


Era perceptível no rosto do pixaim, de uma expressão alegre e boba, para um semblante surpreso diante das marcas que se formam na pele da gennin - Mas que por… - shukaku intervém no seu interior -"Ei garoto, olha a boca, babaca" - o senju apenas resmunga e quando pensou em questionar a garota, a mesma já partia em disparada para dentro da floresta - Ei, espera! - então fez questão de acompanhá-la, mas mantendo uma distância de aproximadamente 10m de distância, notou algumas faíscas se formando no corpo da garota, ligeiramente retira a rolha de sua cabaça e utilizando da areia deste compartimento, criando uma defesa arenosa ao redor de si, cobrindo um raio de 3m² em sua volta (Suna no Tate), a fim de se proteger de potenciais ataques, enquanto se mantém em pé, sobre um galho de uma árvore - da que não possui alvo - observando as ações da kunoichi, que após liberar uma descarga elétrica, consegue atingir alguns dos alvos.

- Isso ai, tu acertou bastante alvos, mas ainda falta alguns, tenta usar esta técnica aí, de novo ou alguma outra, mas lembre-se, concentre-se em controlar estes raios e mirar os alvos! - gritava para a yamanaka, que olhava para si, fazendo joinhas com ambos os polegares da mão a poucos metros a frente de seu peito, com um largo sorriso idiota no rosto.

Assim como Isirus deduziu, a jovem não iria utilizar a mesma técnica -  “Boa, manda ver!” - empolgado, o senju nota um raio roxo se formando na mão da gennin -  “Ih, oh lá! Agora tá coloridinho, essas garotas.... Eita preula!!!” - pensava surpreso, ao notar a nova ofensiva da ninja sobre os alvos restantes. Mio aparentava estar cansada, pois logo em seguida se sentou no lugar onde estava, então se aproximou dela, mantendo-se a uns 5m de distância.

-  Primeiramente ... - dizia com um olhar sério e se mantem quieto por alguns instantes, até começar a berrar encantando com as habilidades da garota, tentando imitar alguns movimentos corporais que a garota fez -  Uou!!! Que paradas legais aquelas, mano, tu fez assim, depois assim, aí depois catatapau!!! - afobado, respira profundamente e logo se recompõe, assumindo uma feição de seriedade -  Pra se bem sincero, tu aparenta ter certo controle destes raios, mas vendo agora, parece que você está bem cansada, mas é aquele velho ditado, “A prática leva a perfeição, e o erro à excelência!" Logo, vamos continuar a praticar! - recuando cerca de 15m, o senju se mantém em pé sobre um galho de uma árvore - das quais não possui alvo - desta vez criando cerca de 120 alvos circulares de 50cm cada, divididos igualmente nas posições dos troncos, como os anteriores (Manipulação 1/2) -  Mio, desta vez criei cento e vinte alvos, vai ter que se esforçar mais um pouquinho! - gritava para a garota, enquanto a observava de longe, mantendo sua defesa arenosa, para eventuais ataques (Suna no Tate)-  "Tá com medo pirralho?!” - shukaku debochava de seu portador, por estar com a defesa de areia -  “Cala a boxa, guaxinim idiota, a garota ta aprendendo e eu não quero tomar ataques de graça!”


CONSIDERAÇÕES:

> 530 palavras.
> Auxiliar no treinamento da personagem da @Mio
> Vicio: Álcool [4/5]
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Geninn

Cálculos de Técnicas e Buffs:
> Mokuton: Jukai Kōtan, possui 1240 de resistência[240 (Rank A) + 200 (Bônus Elementa: Mokutonl) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental)], surgindo em uma velocidade de 42m/s

> Manipulação 1/2: Mokuton, possui 1240 de resistência[240 (Rank A) + 200 (Bônus Elementa: Mokutonl) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental)], surgindo em uma velocidade de 42m/s

> Suna no Tate, possuí 845 de defesa [120 (Rank B) + 125 (Bônus Elemental: Jiton Suna) + 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade Ninjutsu)], surgindo em uma velocidade de 42m/s.

> Utilizei 50Un. de areia da cabaça (Vide spoiler: Equipamentos), por utilizar 1 Rank B (50Un.) (KG: Jiton), restando 2950 Un.

Cálculos de CH e ST
> Recuperou 400 CH (Databook:10 Recuperação), recuperando status total de CH.

50 (1 Jutsu Rank B: Jiton) + 100 (1 Manipulação Rank A: Mokuton) / 2 [Pericias Elementais) = Reduz 75 CH.

> 4000 - 75 = 3925 CH

> Gastou 1 ST.

Vestimenta:

Camiseta preta, bermuda bege com dois bolsos de botão laterais (na região do joelho) e dois bolsos na região das nadegas e calçando uma sandália vermelha de madeira. Há uma garrafinha de barro, com tampa de madeira - de 250ml - armazenada com saquê, guardando-a em um bolso esquerdo interno de sua jaqueta. Em suas costas há uma cabaça de madeira, onde carrega Jiton em sua forma Suna. Na parte traseira de sua cintura, fica sua bolas de armas.

JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:

Mokuton: Jukai Kōtan (Ativo)
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, em que usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.


Suna no Tate (Defensiva 1/3 & 2/3)
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton (Manipulação 1/2 Rank A: 120 alvos circulares de 50cm cada)
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.[/b]

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

EQUIPAMENTOS:

Bolsa Infinita [20/200]
+ Chakura Tō (Asuma)¹ [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia) [01]
+ 1x Makimono (M): Em branco [03][/b]

¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Cabaça de Madeira (2950/3000)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Isirus leva em torno de si uma cabaça gigante de madeira - assim como sua tampa - utilizando para armazenar uma areia especial, infundida com o chakra de Isirus.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.


Emme

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[Chūnin/Tokujō Shiken] Abertura 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos