Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 8 de 8Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Relembrando a primeira mensagem :


Em plena Folha, no bairro Hyuuga, havia uma casa pequena e simples, dividindo aquelas pertencentes aos membros da família principal daquelas habitadas pelos membros da ramificação secundária. Costuma contar apenas com uma sala de estar, uma cozinha, uma lavanderia, dois quartos, um banheiro e um porão, mobiliados há pelo menos mais de 13 anos, de forma a abrigar uma família de três pessoas, sendo elas um casal de adultos e um único filho. Exceto pelo porão, cada cômodo contava com somente uma janela, apesar de serem todas agradavelmente grandes. Também exceto pelo porão (e por uma caixa cheia de pergaminhos deixada em um cantinho da sala de estar), não havia estantes, livros nem pergaminhos espalhados pela casa. As paredes internas eram todas brancas e os utensílios e mobiliário eram todos coloridos, mas o ambiente não era desorganizado, tampouco era desconfortável. Com paredes externas também brancas e sem quaisquer ornamentação ou decoração mínimas, a casa não exalava qualquer graça nem chamava a atenção.

Porém, pouco tempo depois de sua proprietária descobrir ser filha de Shion – homem de extravagâncias e hokage na época – e ter se engajado em um treinamento árduo que lhe afastou da casa por alguns dias, uma reforma – cortesia do mesmíssimo Shion – pegou o lugar todo de surpresa. O que, antes, era uma moradia pequena e simples, tornou-se um sobrado ao estilo tradicional japonês, ainda de paredes externas e internas brancas, mas ornamentado com ripas de madeira escura, janelas e portas enormes, telhado triangular amplo e até corredores extensos. A entrada passou a contar com um pequeno jardim de pedras brancas, arbustos delicados, árvores altas e finas e até um laguinho artificial, que, hoje, circunda a casa inteira por fora. Por dentro, os poucos cômodos foram quase todos duplicados: no térreo, ainda há somente uma sala de estar, mas há também uma sala de jantar ao seu lado direito, na divisa com a cozinha, além da lavanderia, um dos quartos e um banheiro; no primeiro andar, há mais dois quartos e outro banheiro. O porão da casa foi o único cômodo que não ganhou tanta mudança – exceto pela caixa dos pergaminhos misteriosos, que retornou ao cantinho de onde saiu um dia. A mobília foi toda trocada e modernizada, padronizando o uso da madeira escura nos ambientes internos também, e os estofados, assentos, luminárias e outros detalhes maiores e menores, incluindo-se os utensílios, tornaram-se brancos como as paredes.


Informações:
Referências & Comrpovações:
Armazenamento de Corpos (01/10):
Nome: Chinoike Sayuri.
Clã: Chinoike.
Kekkei Genkai: Ketsuryuugan.
Estado do Corpo: Completo (100%), mas cortado ao meio na altura do abdômen.
Obtenção: [Invasão] Fake Gods and Angels.
Estoque de Armamento (000/150):
-
Biblioteca (000/100):
-
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei



Hakurei


















[Hakurei] -
[Missão cumprida?]
Retornamos para a folha, meus homens se arrumaram, enquanto isso fui até meu escritório abrir o cofre, separei três envelopes e os entreguei para eles. – Senhores, aqui está o pagamento de vocês, conhecem as regras, não fale do que foi visto ou feito aqui para ninguém, quanto ao resto, bom trabalho. – Cada um pegou seu respectivo envelope, o último sorriu para mim. – Chefe eu e os rapazes vamos no bar tomar algo, não gostaria de acompanhar a gente? – Ele ergueu o envelope sorrindo. – A primeira rodada é por minha conta. – Eles eram jovens, muito jovens, talvez nem todos sentiam o peso daquilo que eu sentia no momento. – Vão lá, bebam uma rodada por mim, divirtam-se. Vocês merecem.


Em brincadeiras os três saíram para o bar, eu por outro lado, fiquei um pouco mais, sentei em minha cadeira, joguei o corpo para trás e continuava olhando para a luz do teto que piscava um pouco. – Alguém precisa trocar essa lâmpada. – Sorri, fui até meu armário e troquei de roupas, vesti roupas casuais e me preparei para voltar para casa. Ao fechar o armário, não percebi a distração e acabei batendo ele com força demais, me assustando um pouco.

Com a mochila nas costas, retire a bandana e guardei na bolsa, liberando meu cabelo sobre meu rosto, me preparei para sair, mas fui surpreendido, era o zelador limpando o chão, disfarcei o susto e o cumprimentei. – Boa noite, Senhor, não trabalhe até tarde. – Ele sorriu para mim e debochou. – O mesmo para o senhor Hakurei, pelo visto foi uma excelente missão, os garotos saíram daqui muito alegres. – Dei as costas e murmurei. – É... foi sim...


Andando pela noite na vila eu me perdia em distrações olhando para cada pessoa que estava acordado em frente as suas casas ou crianças que brincavam com seus amigos. Comecei a pensar, quantas delas estão brincando hoje, quantas delas eu salvei, era uma forma de tentar manter as coisas bem, mas eu não conseguia disfarçar meu olhar de irritação.

Aproximando da casa da família da Katsura eu notei o mesmo homem que nos contratou, junto a ele dois caçadores especiais ANBU, o homem estendeu a mão para mim me cumprimentando, eu olhei para mão dele, mas a ignorei. – Meu caro Hakurei, soube pelos fogos que a missão foi um sucesso, vocês da NE são muitos profissionais. – Olhei para cada um dos caçadores ANBU, olhei para o homem. – Me deem licença, esta tarde e preciso falar com minha namorada, podem me procurar amanhã no escritório e terei o prazer em atendê-los. -  Caminhei por entre eles, mas ao tentar fazer isso os ANBUs fizeram uma barreira tentando impedir minha passagem. – Ei calma aí, a senhorita Angell está bem, ela pode te esperar um pouco mais. – Cara aquilo me irritou demais, a última coisa que eu desejaria em meu dia era aquele cara me perturbando aquela noite. Sorri para eles e toquei no ombro dos dois ANBUs. – Amigos, esta tarde e estou cansado.
– Foi quando em meus olhos um olhar feroz apareceu. – Mas se continuarem atrapalhando a minha entrada eu terei que ser meio arrogante, e ao fazer isso, Katsura e Angell vão ouvir e infelizmente, diferente de mim elas não tem muito saco para quem perturbar a paz no bairro delas, principalmente na hora do jantar, se nenhum dos senhores gostaria de sei lá, passar a noite na UTI, eu recomendo darem a meia volta e me procurarem amanhar cedo no escritório.


Foi como se o tempo congelasse, os dois ANBU abriram espaço para mim e o contratante ficou em completo silencio, mas eu estava mais irritado comigo mesmo, eu perdi meu caminho, nem que seja por um momento, antes de entrar na casa, retirei minha bussola e olhei para ela um pouco para conseguir entrar naquela casa e encarar aquelas duas.


To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.







_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 5sVUAy5
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mesmo com a noite já avançando bastante, o jantar ainda não estava terminado quando a azulada retornou à casa de sua mãe, e, por mais que insistisse para ajudá-la na cozinha, não recebia permissão. Então, limitou-se a se sentar de pernas cruzadas no meio da sala de estar, de frente para Everything, e voltar a pensar no que havia acontecido mais cedo naquela mesma noite. Por que seu selamento de repente tinha melhorado tanto assim? Será que, já que seu Tenseigan não podia lhe ajudar a encontrar uma resposta, a caixa de pergaminhos de seu pai poderia? A azulada não se lembrava de já ter visto algum título – ou mesmo conteúdo –, exceto, claro, pelas informações acerca do Selo da Força de Uma Centena, ao menos minimamente sugestivo em relação a fuuinjutsus, mas e se houvesse algum pergaminho perdido por aí fora da caixa? Dizemos, não ali na sala de estar, mas lá no porão ainda, que fazia tantos anos que Katsura dizia que lhe convidaria para ajudar a reorganizar... mas, na verdade, nunca se lembrava nem de visitá-lo.

Angell chamou Everything para lhe acompanhar até lá embaixo e desceu as escadas com certa pressa. Foi vasculhando prateleira por prateleira das estantes cheias de besteirinhas aleatórias, esperando encontrar nelas algum pergaminho ainda mais empoeirado que os da caixa. Porém, por mais que procurasse, não chegava a nada capaz de lhe interessar, e, aos poucos, foi vendo as estantes se esgotarem. Foi só quando se aproximava das últimas delas que notou algo, no mínimo, intrigante: encostado em um canto quase oculto, mas ainda visível, estava o que parecia ser um... caixão?, sobre o qual havia um colar com um pingente quase tão azulado – mesmo que um tanto desbotado – quanto a si própria. Ela encarou Everything por um instante, como se quisesse perguntar à lobinha o que aquilo devia significar, mas só recebeu um mesmo olhar confuso como resposta. Então inventou de se aproximar mais e abrir o tal caixão. ...só para se deparar com um corpo em perfeito estado de conservação, apesar de dividido no meio.

Sentiu seus olhos azuis se arregalarem e seu queixo cair. Conseguiu conter seu espanto... mas por pouco, muito pouco. Caminhou até o outro lado do caixão, apesar de não deixar de encarar o corpo conservado dentro do mesmo. Quis entender do que aquilo tudo se tratava, mas estava tão embasbacada que não sabia nem por onde começar a analisar a situação. Dizemos, há quanto tempo aquele corpo estava no porão da casa de sua mãe?, quando o caixão tinha sido levado até lá?, quem tinha sido a menina em vida?, e, acima de tudo isso ainda, por que diabos era ali que ela estava agora, depois de morta? Angell respirou fundo, olhou ao seu redor uma, duas, três vezes seguidas, piscou longamente... e voltou a encarar o corpo, aproximando um pouco mais seu rosto do mesmo. Os aspectos da própria conservação denunciavam uns 15 anos de velhice, e o aspecto da menina, uns 13 anos de idade eternizados. Mas 15 com 13 são 28 – vulgo, a idade da própria azulada. Então... era com Angell que a menina – ou a morte dela, ou a vida dela, ou a família dela, ou alguma outra coisa dela – estava relacionada? Os cabelos dela eram rosa, do mesmo tom de rosa de um pingente – de formato idêntico ao do pingente azulado que havia em cima da tampa do caixão até instantes antes de o mesmo ser aberto – que ela carregava também em um colar, que sabe-se lá por que não tinha sido removido daquele pescoço morto. ...mas por um acaso aquele pingente azulado era de Angell? Por um instante, ela não soube no que pensar; sua mente parecia querer inventar qualquer desculpa para lhe livrar de já ter tido algum contato com aquela menina, apoiando-se, antes de mais nada, no pingente que Angell nem sabia que existia – que se diria saberia ser seu –, mas, para isso, de repente jogava a responsabilidade em seu pai, que nem ali estava para contestar suas teorias malucas. Dizemos, os cabelos de seu pai também eram azuis, e muito do que havia na casa de sua mãe tinha pertencido a seu pai em vida. Mas o que a menina podia ter significado para ele?, uma amada da adolescência ou uma primeira namorada?, uma filha bastarda?, uma... o quê? Não fazia sentido – principalmente porque aquela casa era de Katsura desde sempre, e Shion que tinha ido morar nela depois de adulto, então não haveria como ele guardar qualquer coisa – ou qualquer corpo – em algum cômodo sem que Katsura soubesse, mesmo que só descobrindo mais tarde. ...mas, de alguma forma, o corpo estava ali. Katsura não sabia?, ou era ela quem o escondia? Shaka tinha chegado a saber um dia? Shion tinha...?

A azulada fechou o caixão de novo, repousando o colar com o pingente também azulado de volta em cima da tampa do mesmo. Correu até o pé da escada que lhe levaria à sala de estar e se sentou no primeiro degrau. Recostou suas costas, seus ombros e a parte de trás de sua cabeça na parede, fechou seus olhos e respirou fundo mais uma, duas... várias vezes. Sentiu Everything se deitar sobre suas coxas, mas mal conseguiu esboçar qualquer reação; estava completamente avoada.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Vindo daqui.
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.

Só esclarecendo: Este post é uma interação livre da personagem (com ela própria, sim. q) para redescobrir o corpo da finada Sayuri no porão da casa (que agora é) da Katsura.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Tumblr_n34kvajBFT1rnkzyto1_500


Hakurei


















[Hakurei] -
[Meu trabalho]
Retornar para casa depois de tudo aquilo, foi mais difícil do que pensei, eu olhava ao redor e de repente todos e tudo que estava próximo de mim parecia está me espionando, eu fiquei tão nervoso que não vi meus olhos escarlates despertos. Eu sempre fui visto com bons olhos pelo povo da folha, mas pela primeira vez eu vi um pouco de temor no olhar deles.

Fui saindo de perto da multidão, cada vez mais assustado, subir sobre as casas e corri para o bairro Hyuuga, mas sei lá eu estava confuso, eu não parava de olhar pra trás achando que algo me seguia, e todo olhar que trocava com alguém eu pensava em partir pra cima, tá esquisito.

Abrir a porta casa e entrei rapidamente, quando passei pela sala fui recebido por Katsura que me reclamou dos sapatos dentro de casa, isso me irritou, voltei para fora e retirei os calçados, e entrei descalço, ela me cumprimentou, mas viu meu rosto e apenas me deixou passar.

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 PAoB

Subir para o quarto, sentei do lado cama olhando para meu rosto no espelho, eu me encarava como se olhasse para um inimigo. Meu olhar tremulo me deixava inquieto e nervoso, tinha muita coisa rolando e rápido demais pra processar.

Enquanto isso Katsura desceu as escadas e chamou Angell.
- Angell, querida, tem algo de errado com Hakurei, os olhos dele estão diferentes, acho que você deveria conversar com ele.
Katsura mostrava em seu rosto uma expressão de preocupação, um sentimento de mãe que sabe quando tem algo de errado com seus filhos.

To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 5sVUAy5
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Os olhos de Angell corriam incessantemente de lá para cá pelo porão todo, tão perdidos quanto os pensamentos que surgiam e sumiam de repente (e do nada) dentro da cabeça dela. Aos poucos, ia conseguindo retomar sua calmaria comum. Porém, ainda não estava recuperada quando ouviu sua mãe lhe chamando lá do topo da escada, para contar que havia algo errado com Hakurei e pedir que ambos conversassem.

Angell se levantou de novo em um pulo, gritando – talvez até mais alto do que realmente fosse necessário – que já estava indo. Já Everything, que se recuperou logo da queda que levou do colo da azulada, começou a correr no entorno dos pés dela, subindo e descendo os primeiros degraus da escada despreocupadamente. Angell a encarou por mais alguns instantes longos, antes de segurá-la em seus braços.

Levou-a consigo, antes de mais nada, à sala de estar, onde Katsura ainda estava. Deixou-as uma na companhia da outra, e só então se encaminhou para o primeiro andar da casa, para o quarto que dividia com Hakurei. No caminho, ainda dava uma ou outra respiradas descompassadas, mais longas ou curtas, repentinas, bem como eram as pontadinhas que sentia em seu coração ainda assustado vez ou outra.

Porém, ao passar pela porta entreaberta, deparando-se com Hakurei sentado próximo à cama, encarando os próprios olhos vermelhos como sangue vivo no espelho, endireitou sua postura, inspirou com peso, conteve o ar em seus pulmões e se aproximou com mais rapidez, apesar de ainda discretamente. Chamou-o baixinho, levando sua mão direita ao ombro esquerdo dele com leveza.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Tumblr_n34kvajBFT1rnkzyto1_500


Hakurei


















[Hakurei] -
[Meu trabalho]
Eu ouvir ela chegar, ouvir ela se aproximar, mas ainda não conseguia olhar para ela, sentir um toque no meu ombro, junto com um pequeno chamado. Meus olhos enfim voltaram ao normal, olhei para ela preocupado, não sabia como ela reagiria a tudo.

Segurei as duas mãos dela, encarei aqueles olhos lindos e azuis. – Precisamos conversar... -


To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.







_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 5sVUAy5
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Vendo os olhos de Hakurei voltarem à coloração preta comum, Angell chegou a se sentir aliviada. Porém, a forma com que ele se virou em sua direção, com que ele segurou suas mãos, com que ele lhe olhou diretamente nos olhos... com que ele lhe disse que os dois “precisavam conversar” voltou a fazer seu coração palpitar. O que poderia ser agora? Por que tanto drama e pesar nos trejeitos, no tom de voz e na rispidez das palavras? Seria... por causa do corpo no porão?, era dele?, ele sabia? Seria para pôr um fim repentino ao relacionamento de anos que eles tinham?, havia motivo para isso?, e Angell nunca tinha percebido nada de errado?

Ela chegou a dar um passo temeroso para trás, mas apertou um tanto ambas as mãos de Hakurei, sem desviar seus olhos azuis dos olhos pretos dele.

– ...o que foi? – e perguntou finalmente.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Tumblr_n34kvajBFT1rnkzyto1_500


Hakurei


















[Hakurei] -
[ANBU Ne]
O que eu estava para contar pra ela em minha profissão é um crime militar, nós da NE nunca poderíamos falar do nosso trabalho a ninguém, nem mesmo a família, o que fazemos e como fazemos o sigilo é essencial, no momento em que eu abrisse a boca para ela eu estava aceitando a minha posição de renegado da NE. Mas algo eu aprendi na vida, as coisas são muito piores quando estamos sozinhos, ainda mais um problema desse tamanho.

- Angell, tem muita coisa que você precisa saber sobe o meu trabalho. – Soltei uma risada sem graça, aquilo era mais difícil do que pensei. – Mas parte disso vai estar aqui. – Entreguei para ela o envelope com as provas que me colocariam nas cenas de assassinatos, com fotos bem detalhadas dos alvos abatidos. – Eu trabalho para a ANBU, mas não a ANBU que você conhece, meu serviço é diferente, trabalhamos em um núcleo secreto, com missões bem especificas. Nosso trabalho é curto e grosso, caçar, encontrar e matar. Para nossa divisão, as coisas são simples, os nomes ou alvos aparecem, pegamos e executamos, não fazemos perguntar, apenas cumprimos a missão.

Dei um tempo para que toda aquela informação fosse processada por ela, aquilo poderia ser um choque enorme para ela. Mas nesse momento minha tatuagem da ANBU no meu pulso começou e desaparecer, era o selo da ANBU Ne, eu revelei um segredo e agora estava sendo renegado.

- Eles já sabem... -

To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 5sVUAy5
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10295/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Porém, a primeiríssima sentença proferida por Hakurei foi capaz de acalmar outra vez o coração temeroso da azulada; não era sobre aquele corpo no porão, muito menos sobre um término de relacionamento que ele queria falar. Ela segurou o envelope que ele quis lhe entregar, mas esperou pelo restante do que ele tinha para lhe dizer antes mesmo de pensar em curiar o conteúdo do dito cujo. Em um primeiro momento, por mais pesado e sujo que o trabalho dele pudesse parecer pela forma com que ele o descrevia, Angell não conseguiu diferenciá-lo tanto assim de uma variável – diga-se de passagem, até bastante comum – das missões que qualquer ninja poderia ser designado a cumprir. Porém, com o passar dos instantes, ela enfim começou a entender: o trabalho dele se resumia a apenas aquilo; não havia mais, não havia menos, não havia quaisquer outras variáveis possíveis. Ainda assim, ela não entendia muito bem por que o ar de Hakurei pesava tanto só de ele simplesmente mencionar o trabalho. Então, enfim abriu o envelope e foi observando as fotos que o mesmo carregava, vez ou outra voltando seus olhos azuis para o rosto alheio de novo e de novo. Em uma dessas vezes, porém, conseguiu captar uma movimentação estranha em uma marca que Hakurei tinha no pulso, que caminhava rapidamente para o desaparecimento completo. ...e, então, ele murmurou que “eles já sabiam”, fazendo com que a azulada ativasse seu Tenseigan e já vasculhasse os arredores da casa de sua mãe e até do próprio bairro Hyuuga antes mesmo de perceber o que fazia.

– Quem já sabe? – ela murmurou em um tom de quem se sentia ameaçada. – Você está em perigo?, nós estamos? O que mais você quer me contar?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Gastos: 5 (da ativação do Tenseigan).
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Tenseigan
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Tumblr_n34kvajBFT1rnkzyto1_500


Hakurei


















[Hakurei] -
[Kaden]
As vezes esqueço que não somos mais crianças, que não somos mais jovens ingênuos, isso justifica a reação dela quanto a meu trabalho, ela também é uma shinobi, sabe as duras decisões da vida.

- A folha, eles sabem que eu trair o código, logo virão atrás de mim, mas temos algum tempo. -

Em seguida continua falando do que rolou recentemente.
- Seguindo o que eu dizia, dias atrás um homem importante nos procurou, era uma missão emitida pelo próprio Senhor Feudal, era um homem fugitivo de Kumogakure que se escondia no país do fogo, a missão era simples, localização e execução, no entanto ele tinha um certo prazer em crianças... Sabe do que falo. – Ajeitei a garganta e continuei. – Conseguimos salvar quase todas as crianças, em meio ao fogo cruzado perdemos uma, ele a tinha próximo demais e sabia que eu não o deixaria sair vivo, ele rasgou a garganta dela como se não fosse nada. Finalizei aquilo com um golpe certeiro em sua testa, lá descobrimos muita coisa que poderia causar um conflito entre a fogo e o raio, resolvi apenas queimar tudo e deixar qualquer coisa para trás. Hoje eu fui levado até o templo Feudal, após paparicarem e tentativas de me comprar, descobri o que realmente eles querem em kumo, a coisa que todo mundo shinobi deseja, o que homens poderosos querem? Mais poder... Por eu saber demais entrei em um jogo suicida, onde eu tenho apenas dois caminhos, o primeiro era espionar Kaden-sama, eles sabem que Kaden-sama não vai concordar com o que estão planejado, Kaden-sama prega união de povos não separação. Eu fui designado para matar o Hokage... – Pausei um momento completamente desnorteado. –  E caso eu não faça, todas as mortes em nome da folha vão cair somente em minhas costas, serei taxado de traidor, onde provavelmente serei executado. Essa é a verdade, esse o mar de merda que me enfiei apenas por tentar fazer meu trabalho direito.
Finalizei aquilo de cabeça baixa.

To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 5sVUAy5
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A atenção de Angell se voltou novamente para dentro da casa de sua mãe; para o quarto em que ela e Hakurei estavam; para o ar e para as palavras dele. Aos poucos, toda aquela história, que já não estava muito confortável de se ouvir, ia ficando cada vez pior. Mas os olhos da azulada só tornaram a se arregalar no momento em que Hakurei lhe revelou o maior problema daquela noite: era para ele assassinar Kaden ou enfrentar injustamente uma condenação horrenda por parte dos grandões da Folha.

Angell guardou as fotos todas dentro do envelope de novo e o atirou na cama que dividia com Hakurei, livrando suas mãos para poder agarrar as alheias outra vez. Mesmo com o Tenseigan ainda ativado, ela tornou a encarar o amor de sua vida diretamente nos olhos, com um ar sério, preocupado, amargurado, indignado... tudo ao mesmo tempo. Apertou ainda mais as mãos dele – bem como seus próprios lábios um contra o outro – antes de puxá-lo para o abraço mais superprotetor que já tinha dado em sua vida.

– Não adiantaria de nada você terminar de queimar qualquer prova agora, não é? – ela murmurou. – Não importa; eu mesma protejo você. Você não vai matar Kaden, mas não vai ser injustiçado também. Só me diga o que, quando e onde, que eu faço o necessário para te manter são e a salvo comigo.

Mesmo sendo um tanto mais baixa que Hakurei, Angell agora se sentia não apenas mais alta, como também maior e mais forte que ele. Até mesmo aquele abraço que dava nele lhe colocava em uma posição mais destacada, com a cabeça dele sendo escorada em seu peito, protegida por seus dois braços, que a rodeavam sem muita força, mas que quase a escondiam. Ela repousou seu queixo sobre o topo da cabeça de Hakurei por um instante e piscou uma única vez, evidenciando sua determinação.

– Ninguém vai sequer sonhar em tocar você. – Angell sentenciou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 1030 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 10300).
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Tenseigan
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hakurei
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Tumblr_n34kvajBFT1rnkzyto1_500


Hakurei


















[Hakurei] -
[Medidas desesperadas]
Ela me protegeria ela disse, cara como eu ainda consigo ser aquele beber chorão que precisa ser protegido por ela? A abracei de volta, mas dessa vez eu não tive escolha a não ser roubar um beijo.
- No momento a minha presença na folha é perigoso para todo mundo.

Foi quando me levantei e peguei o que dava.
- Eu sei, você vai vir comigo, e ninguém é doido para mexer com o Desespero Escarlate ali embaixo, sua mãe pode estar aposentada, mas Konoha nutri um grande respeito por quem ela foi. -

Olhei para Angell e estava bastante determinado.
- Eu vou avisar o Kaden de tudo isso e vou me esconder um tempo, eu tenho um primo em Sunagakure, você o conhece, Tobirama Uchiha, vocês já lutaram juntos, quando eu contar o que está acontecendo ele vai nos dá refúgio. Você é Angell Hyuuga a Lenda Ninja, use uma fachada de descanso, espere uma semana e depois venha atrás de mim, certifique-se de não está sendo seguida, eles têm olhos em todos os lugares. -

Abrir a janela para saltar e olhei pra ela uma última vez, eu não aguentei eu tive que abraçá-la.
- Peça desculpas a sua mãe por eu não me despedir, mas eu só tenho alguns minutos até alguém bater em sua porta. -
Com o último beijo dado, saltei sobre as casas e corri para o mais longe, poucos minutos para falar com Kaden era tudo que precisava.

To be continued...


Considerações:
>.
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 5sVUAy5
Hakurei
Hakurei
ANBU
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Gray-Fullbuster-image-gray-fullbuster-36318994-160-171

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


Enquanto a conversa acontecia, a casa dos Hyuuga recebeu uma visita inesperada, dois toques na porta que foi aberto por Katsura.
- Posso ajudar? – Disse a Hyuuga ao olhar para os dois garotos na porta.

Um deles tomou a iniciativa
- Boa noite senhora, eu sei que está tarde, mas Hakurei marcou de sair com a gente, queríamos saber se ele já está arrumado.
Dizia o rapaz de forma simpática, no entanto o pequeno lobinho que acompanhava Katsura rosnava para os garotos, ele sentia algo ruim, vindo daqueles dois.
- Humm... ele ainda não voltou pra casa. – Disse Katsura ao perceber a reação do lobo.
Depois ela sorriu.
- Talvez Angell saiba onde ele possa estar, vou chamá-la.
- Ficamos agradecidos senhora.

Desconfiada a Hyuuga gritou pela filha, supondo que ela desceria, ela passaria pela filha e movimentaria os lábios em uma posição que só ela viria, mas dizendo algo.
- Parece ser problemas. -


Extra



_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Hakurei roubou um beijo da azulada, que retribuiu rápida, mas apaixonadamente, como sempre. Enquanto ele lhe dava as últimas diretrizes quanto ao que havia se decidido por fazer e quanto aos cuidados que ela própria deveria tomar para poder acompanhá-lo – e, claro, manter sua palavra de que o protegeria –, seus olhos floridos captaram a chegada de dois rapazinhos quase de sua idade à porta de sua casa, além da receptividade de sua mãe e da desconfiança de Everything para com ambos. Ela deu uma última olhadela para Hakurei, tendo de respirar fundo para conter o ímpeto de deixar seus olhos marejarem – até porque o pesadelo já havia se iniciado, e tudo que ela podia fazer agora era esconder toda e qualquer informação que tinha.

“I feel stupid and contagious.” – ela mentalizou. – “Here we are now; entertain us. With the lights out, it’s less dangerous.”

Angell soltou Hakurei e retribuiu o outro beijo que ganhara dele, mas não suportou vê-lo partindo; além de se virar de costas para a janela pela qual ele escapava, desativou outra vez seu Tenseigan assim que teve a certeza de que ninguém o havia visto para pensar em persegui-lo. Àquela altura, sua mãe já lhe chamava lá embaixo. Então, aproveitando que ainda parecia inabalada com qualquer coisa que pudesse ser, deixou o quarto que já não compartilharia mais com Hakurei, desceu as escadas, passou por Katsura, captando com perfeição a mensagem insonora dela, e chegou até os dois rapazinhos, que continuavam sendo vigiados de perto por Everything. Angell esboçou um sorriso, tentando com todas as suas forças não demonstrar nada além de certa simpatia.

– Olá, – e murmurou. – em que posso ajudá-los?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


Quando Angell chegou um dos garotos quase babava.
- Primeiramente Angell-sama, eu sou muito seu fã, sua história, seus jutsus, seus olhos, isso tudo é incrível.
Ele divagava quando o amigo tocou a cintura dele para que ele tenha foco.
- Hakurei marcou de nos encontrar aqui, nos três tínhamos coisas para resolver, sabe me dizer onde ele está, é de suma importância que ele seja encontrado.
- Por favor, somos amigos do trabalho. -


Extra




_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell até tentou alargar mais o sorriso falsamente simpático que tinha acabado de abrir para aquela ocasião quando ouviu um dos rapazinhos lhe enaltecendo; às vezes, ainda se esquecia de que tinha salvado o mundo e era tida como uma das kunoichis mais fortes e poderosas de toda a história ninja. Porém, o simples mencionar do outro a Hakurei já fez com que ela tivesse de voltar a se conter com mais garra que em qualquer outra situação de sua vida. Ela apoiou seu braço direito no próprio abdômen e escorou o braço oposto erguido sobre as costas de sua mão destra, tocando, com sua canhota, a pontinha de seu queixo, enquanto elevava um pouco seu rosto e olhava para cima.

– Estive fora por um longo tempo nesta noite; – Angell tornou. – desde o final da tarde, saí para caminhar enquanto Hakurei não retornava do trabalho e acabei recebendo uma requisição desesperada de última hora para ajudar jounins a conterem um fugitivo daqui da Folha... mas não me encontrei com Hakurei nesse caminho nem por aqui depois de já ter voltado. Achei que ele fosse chegar mais tarde de novo...

Agora a azulada voltou a encarar os dois rapazinhos.

– Não é por nada, não, – e comentou por fim. – mas achei que vocês fossem saber onde ele está, e achei que fossem me deixar aproveitá-lo um pouquinho hoje. Andam tirando muito Hakurei de mim ultimamente...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shion
http://narutorpgakatsuki.net


Embora desconfiados, eles resolveram deixar assim, as coisas estavam feias, não era um momento pra fazer falsas acusações.
- Angell-sama, obrigado pelas informações.
Os dois se retiraram.
- Tenha uma boa noite. -


Extra





_______________________

[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Scre1755
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion
Shion
Administrador
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10300/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada pendeu sua cabeça para o lado direito, não se importando mais em evidenciar ou esconder os incômodos que sentia com relação àqueles dois rapazinhos; de qualquer forma, sabendo ou não da verdade, agora ambos tinham ganhado dela um bom motivo para não serem lá muito bem quistos.

“Eu acho que você podia ter sido mais manhosa.”, Gyuuki comentou.

“Para quê?”, e ela rebateu. “Eles já estão indo embora.”

“Para ter extraído mais informações, ora.”

“E de quais informações mais eu precisaria? Hakurei já me contou tudo e já me deu um rumo novo a seguir junto dele.”

“Parece que você amoleceu, hã?”

“Eu diria... que fiquei mais direta e objetiva.”

“Eu discordo.”

Mas a azulada deu de ombros, fechou a porta da casa de sua mãe, pegou Everything no colo e caminhou devagar de volta ao quarto que já não mais compartilharia com Hakurei. Deu uma olhadela rápida no ambiente todo, flagrando-o tão entristecido agora – como a si própria, diga-se de passagem –, e se sentou na beirada da cama.

“I feel stupid and contagious.”, ela tornou a mentalizar. “Here we are now; entertain us. With the lights out, it’s less dangerous.”


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10295/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Na primeira noite, a azulada escondeu o envelope com as fotos do “trabalho” de Hakurei junto da foto de família que mantinha em seu criado-mudo. Nas noites seguintes, porém, levou-o até o porão da casa de sua mãe e o enfiou debaixo do caixão que conservava em perfeito estado aquele corpo misterioso que ela tinha recém-descoberto ali. Com doses bem maiores que o comum de cuidado, vasculhando não só os arredores, mas também o próprio interior da casa, sempre auxiliada por seu Tenseigan, a azulada deixou Katsura a par da situação em que logo mais entraria, acompanhando toda a trajetória horrível que sentenciaram a Hakurei. Comentou também que levaria consigo Everything e mais alguns apetrechos que encontrasse no porão, já não temendo mais que o mesmíssimo corpo de antes fosse encontrado por Katsura ou por qualquer outro alguém – até porque Katsura saberia lidar com ambas as situações com toda maestria do mundo.

Pelos dias que se seguiram, ela se limitou a “fazer suas malas”, por assim dizer, visto que sequer poderia levar à Areia mais que o necessário para uma vida ninja secretíssima. No porão da casa de sua mãe, encontrou incontáveis ferramentas – principalmente armas – intrigantes, mas envelhecidas a ponto de já estarem imanuseáveis, alguns apetrechos tão básicos quanto os que carregava consigo desde sempre em suas duas bolsas de armas e um único instrumento realmente utilizável – apesar de incógnito, todo confuso –, que se parecia com algum tipo de martelo gigante, mas que não pesava nada, e que – por sabe- se lá qual motivo – não dava quaisquer evidências de que enferrujaria, se empoeiraria ou envelheceria. A azulada o separou, claro, mas deixou para empunhá-lo apenas no dia em que estivesse abandonando a Folha para se juntar a Hakurei. E, a partir daquele instante, ela se pôs a esperar pelo dito dia...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Gastos: 5 (da ativação do Tenseigan).
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Tenseigan
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Seigi no Hanma
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ookami no Yumi e Fushichou no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanma pode ser repassado entre os personagens da conta.
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Angell'
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Angell Hyuuga
[ HP: 3500/3500 | CH: 10220/10300 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Até que o tempo necessário se passou e o dia certo chegou.

A azulada se assegurou de que não estava sendo vigiada – muito menos seria perseguida – e se despediu de sua mãe, empunhou aquele martelo estranho em sua mão esquerda, segurou Everything em seu braço direito, camuflou-se – por assim dizer – e partiu, antes de mais nada, para o gabinete de Kaden.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Gastos: 5 (do Tenseigan) +75 (100 -25% [do GCC] do Meisaigakure no Jutsu) = 80.
Pet:
Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Habilidades usadas:
Tenseigan (doujutsu)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Meisaigakure no Jutsu (passivo)
Rank:
A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas doujutsus como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
Seigi no Hanma
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ookami no Yumi e Fushichou no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanma pode ser repassado entre os personagens da conta.
Angell'
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Vilarejo Atual
[Moradia (Premium) - Somewhere Over There] Angell Hyuuga - Página 8 Dwqqy2b

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos