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Jōnin

Vilarejo Atual

Sem alcunha
66p | 00n
Masculino
Bissexual
Neutro
Sem clã
Sem KG
Jōnin
20 anos
Verão
Vivo
Sem profissão
Sem bijū
Descrição psicológica
Gosta: ar livre, solitude, silêncio, luz do sol.
Desgosta: tumulto, ambientes fechados, conversa trivial.
Motivações: autossuperação, felicidade mundial, fé no destino.
Medos: infligir sofrimento desnecessário, negligenciar a própria moral.
Transtornos: traumas de infância.
Geral: Taichi é educado e sabe tratar seus superiores com a devida deferência, mas tem personalidade forte e opiniões muito firmes. Ponderado, costuma ser prudente e cuidadoso ao enfrentar situações adversas e oponentes, mas não tem medo de usar seu poder de fogo para deter adversários. Pode ser visto como um pouco retraído por preferir analisar conversas a participar delas.
Descrição física
Altura: 180.
Peso: 70.
Cabelos: pretos.
Olhos: azuis.
Lateralidade: esquerda.
Outros: sardas no rosto.
Aparência: Isaac, Sayuuhiro.
Geral: uma figura de pele branca e cabelos muito negros, cujo corte tende a se alongar alguns centímetros para além da nuca. Pode ser considerado alto, embora não detenha proporções colossais; o físico é bem definido e esguio, o que indica apreço por velocidade ao invés de força. Normalmente se veste com tons neutros, variando entre o cinza, o branco e o preto, e tem como hábito – e marca pessoal – o uso abusivo de óculos de sol.
Gosta: ar livre, solitude, silêncio, luz do sol.
Desgosta: tumulto, ambientes fechados, conversa trivial.
Motivações: autossuperação, felicidade mundial, fé no destino.
Medos: infligir sofrimento desnecessário, negligenciar a própria moral.
Transtornos: traumas de infância.
Geral: Taichi é educado e sabe tratar seus superiores com a devida deferência, mas tem personalidade forte e opiniões muito firmes. Ponderado, costuma ser prudente e cuidadoso ao enfrentar situações adversas e oponentes, mas não tem medo de usar seu poder de fogo para deter adversários. Pode ser visto como um pouco retraído por preferir analisar conversas a participar delas.
Descrição física
Altura: 180.
Peso: 70.
Cabelos: pretos.
Olhos: azuis.
Lateralidade: esquerda.
Outros: sardas no rosto.
Aparência: Isaac, Sayuuhiro.
Geral: uma figura de pele branca e cabelos muito negros, cujo corte tende a se alongar alguns centímetros para além da nuca. Pode ser considerado alto, embora não detenha proporções colossais; o físico é bem definido e esguio, o que indica apreço por velocidade ao invés de força. Normalmente se veste com tons neutros, variando entre o cinza, o branco e o preto, e tem como hábito – e marca pessoal – o uso abusivo de óculos de sol.
memórias marcadas a ferro e fogo
1 DG - Início
Atrás do mar de pais e estudantes, protegido pela única sombra tortuosa que cobria o mural de notificações da academia, Taichi se equilibrava na ponta dos pés enquanto fitava as letras minúsculas do papel fixado à parede. Levava no rosto uma expressão curiosa, e as ataduras em seu corpo começavam a coçar. Era sintoma da ansiedade, concluiu ele, ao notar que seu coração batia violentamente como se procurasse um caminho para fora peito.
Taichi não se lembrava da última vez em que ficara tão animado em sua vida. Não que ele tivesse muita experiência nos seus poucos anos corridos, mas nada que já tivesse vivido poderia rivalizar com aquele sentimento tão ambíguo, gostoso de sentir como se esperança fosse, mas ao mesmo tempo desesperadamente angustiante. Em verdade, na sua tenra idade, Taichi experimentara quase nada para além do medo e da dor.
Sem que se desse conta, lembranças caíram sobre seus olhos como uma cortina de fumaça, e passado e presente se misturaram em uma combinação inesperada. Bem à sua frente, entre os adultos que se projetavam entre ele e o seu objetivo, Taichi reconheceu a cicatriz na nuca de um dos homens, o cabelo raspado como era de seu feitio sempre deixar. Prendeu a respiração, esquecendo-se de como inspirar o ar, e conteve o impulso de fugir para longe do seu pai.
De repente ele estava novamente em sua cama, sozinho no escuro, os olhos fitando o material negro ao seu lado. Não enxergava nada como era de costume, mas ainda assim exprimia os olhos na tentativa de ao menos sentir a presença do seu elemento a sua volta. Seu pai dizia que ele já deveria ser capaz de atrair a areia ao menos um pouco, e com dedicação, ele afirmava, já poderia até mesmo moldar pequenas formas. Taichi suspirou.
Sem sucesso, ele se levantou calmamente, atravessou o quarto a passos largos e inclinou o tronco sutilmente para frente, a cabeça apontada para o corredor. Olhou de um lado para o outro, e, convencido de que estava sozinho, fechou a porta bem devagarzinho. Agora perto da janela, Taichi puxou a cortina pesada, permitindo que uma fresta de luz insurgisse pelo quarto em direção a uma caixa cuidadosamente escondida entre seus pertences. Ele respirou fundo, os olhos cinzentos brilhando de êxtase, e correu diretamente para seu segredo, pronto para refazer o exercício.
Com a caixa em mãos, Taichi derramou o conteúdo em sua cama – areia simples, naturalmente mais leve e maleável que o ferro. Taichi sabia que não deveria tentar driblar o treinamento, mas estava frustrado por tantos fracassos. em suas deduções, resolveu que seria mais fácil manipular a areia comum inicialmente, fazer dela um trampolim para o seu aprendizado.
Por isso mesmo, sempre manteve uma reserva para si, uma vez que em sua casa não havia nada além de ferro. Um biquinho despontou em seus lábios ao se lembrar que mesmo os móveis eram de aço condensado. Ele sentiu um calafrio ao imaginar o genitor o flagrando naquele momento. Taro Miura não tolerava muitas coisas, dentre elas muletas e artimanhas, mas acima de tudo, Taro não suportava o próprio filho. O menino bem sabia o motivo. Taro fez questão que ele soubesse.
Taichi havia sido largado em sua porta quando ainda era recém-nascido. No mesmo cesto, um bilhete narrava as aventuras de um Taro embriagado; cambaleando entre as vielas da vila, ele encontrou uma menina bonita vendendo artesanato, a pele morena e os trejeitos tão suaves que ele julgou ser uma cigana. Criatura divina, cantava consigo mesmo em sua mente perturbada, sem ter certeza de que se tratava de uma estrangeira ou de uma ilusão alcoólica. Não importava, ele concluiu, decidido que a teria a qualquer custo. E ele o fez.
Arrastou a moça para um dos becos e a possuiu ali mesmo, sem se lembrar de pedir consentimento no processo. A prova de seu crime estava agora em sua porta, dormindo enrolado em um cobertor encardido. Era muito parecido com o que lembrava da mãe, e pensou conseguir ver o sangue correr através das veias sob a tez quase translucida. Trincou os dentes, sentindo a raiva e o medo crescerem em si mesmo. Tinha medo de recusar o bebê e sofrer uma segunda retaliação de quem o deixou ali, e não foi por outra razão que o acolheu como seu.
Taichi aprendeu a evitar a história. Ocupava todo o seu tempo com tarefas domésticas, atividades extras e com o treinamento do Jiton, o único elo que o ligava ao pai. Passava o dia se esgueirando pela casa, fingindo não ouvir as reclamações e os palavrões, e só ficava em paz quando taro percebia que o filho exercitava seu legado; Taro gostava de saber que sua Kekkei Genkai não morreria com ele, e fez disso seu alento para suportar a presença da criança.
Taichi percebia a simpatia de taro por esse seu lado, mas não a sentiu quando toda a areia esparramada em seu quarto foi tragada inteiramente para a presença que o observava. Sem truques, ouviu a voz grave falar asperamente enquanto as ondas de ferro serpenteavam até sua cama e o engoliam sem remorso. Taichi sabia o que viria a seguir. Torceu para que dessa vez só fossem socos.
O garoto levou a mandíbula até o braço, mordendo-o até sentir o gosto do sangue, e se obrigou a recuperar a razão. Jurou que jamais machucaria como foi machucado, e sentiu que precisava do lembrete naquele momento. Quando voltou a olhar para frente, percebeu que seu pai já era agora outra pessoa, e suspirou aliviado, lembrando-se de que ele jamais iria ali. A multidão se dispersou enquanto ele divagava, e Taichi finalmente conseguiu se aproximar do mural. Um sorriso discreto brincou em sua boca.
Finalmente, genin.
Atrás do mar de pais e estudantes, protegido pela única sombra tortuosa que cobria o mural de notificações da academia, Taichi se equilibrava na ponta dos pés enquanto fitava as letras minúsculas do papel fixado à parede. Levava no rosto uma expressão curiosa, e as ataduras em seu corpo começavam a coçar. Era sintoma da ansiedade, concluiu ele, ao notar que seu coração batia violentamente como se procurasse um caminho para fora peito.
Taichi não se lembrava da última vez em que ficara tão animado em sua vida. Não que ele tivesse muita experiência nos seus poucos anos corridos, mas nada que já tivesse vivido poderia rivalizar com aquele sentimento tão ambíguo, gostoso de sentir como se esperança fosse, mas ao mesmo tempo desesperadamente angustiante. Em verdade, na sua tenra idade, Taichi experimentara quase nada para além do medo e da dor.
Sem que se desse conta, lembranças caíram sobre seus olhos como uma cortina de fumaça, e passado e presente se misturaram em uma combinação inesperada. Bem à sua frente, entre os adultos que se projetavam entre ele e o seu objetivo, Taichi reconheceu a cicatriz na nuca de um dos homens, o cabelo raspado como era de seu feitio sempre deixar. Prendeu a respiração, esquecendo-se de como inspirar o ar, e conteve o impulso de fugir para longe do seu pai.
De repente ele estava novamente em sua cama, sozinho no escuro, os olhos fitando o material negro ao seu lado. Não enxergava nada como era de costume, mas ainda assim exprimia os olhos na tentativa de ao menos sentir a presença do seu elemento a sua volta. Seu pai dizia que ele já deveria ser capaz de atrair a areia ao menos um pouco, e com dedicação, ele afirmava, já poderia até mesmo moldar pequenas formas. Taichi suspirou.
Sem sucesso, ele se levantou calmamente, atravessou o quarto a passos largos e inclinou o tronco sutilmente para frente, a cabeça apontada para o corredor. Olhou de um lado para o outro, e, convencido de que estava sozinho, fechou a porta bem devagarzinho. Agora perto da janela, Taichi puxou a cortina pesada, permitindo que uma fresta de luz insurgisse pelo quarto em direção a uma caixa cuidadosamente escondida entre seus pertences. Ele respirou fundo, os olhos cinzentos brilhando de êxtase, e correu diretamente para seu segredo, pronto para refazer o exercício.
Com a caixa em mãos, Taichi derramou o conteúdo em sua cama – areia simples, naturalmente mais leve e maleável que o ferro. Taichi sabia que não deveria tentar driblar o treinamento, mas estava frustrado por tantos fracassos. em suas deduções, resolveu que seria mais fácil manipular a areia comum inicialmente, fazer dela um trampolim para o seu aprendizado.
Por isso mesmo, sempre manteve uma reserva para si, uma vez que em sua casa não havia nada além de ferro. Um biquinho despontou em seus lábios ao se lembrar que mesmo os móveis eram de aço condensado. Ele sentiu um calafrio ao imaginar o genitor o flagrando naquele momento. Taro Miura não tolerava muitas coisas, dentre elas muletas e artimanhas, mas acima de tudo, Taro não suportava o próprio filho. O menino bem sabia o motivo. Taro fez questão que ele soubesse.
Taichi havia sido largado em sua porta quando ainda era recém-nascido. No mesmo cesto, um bilhete narrava as aventuras de um Taro embriagado; cambaleando entre as vielas da vila, ele encontrou uma menina bonita vendendo artesanato, a pele morena e os trejeitos tão suaves que ele julgou ser uma cigana. Criatura divina, cantava consigo mesmo em sua mente perturbada, sem ter certeza de que se tratava de uma estrangeira ou de uma ilusão alcoólica. Não importava, ele concluiu, decidido que a teria a qualquer custo. E ele o fez.
Arrastou a moça para um dos becos e a possuiu ali mesmo, sem se lembrar de pedir consentimento no processo. A prova de seu crime estava agora em sua porta, dormindo enrolado em um cobertor encardido. Era muito parecido com o que lembrava da mãe, e pensou conseguir ver o sangue correr através das veias sob a tez quase translucida. Trincou os dentes, sentindo a raiva e o medo crescerem em si mesmo. Tinha medo de recusar o bebê e sofrer uma segunda retaliação de quem o deixou ali, e não foi por outra razão que o acolheu como seu.
Taichi aprendeu a evitar a história. Ocupava todo o seu tempo com tarefas domésticas, atividades extras e com o treinamento do Jiton, o único elo que o ligava ao pai. Passava o dia se esgueirando pela casa, fingindo não ouvir as reclamações e os palavrões, e só ficava em paz quando taro percebia que o filho exercitava seu legado; Taro gostava de saber que sua Kekkei Genkai não morreria com ele, e fez disso seu alento para suportar a presença da criança.
Taichi percebia a simpatia de taro por esse seu lado, mas não a sentiu quando toda a areia esparramada em seu quarto foi tragada inteiramente para a presença que o observava. Sem truques, ouviu a voz grave falar asperamente enquanto as ondas de ferro serpenteavam até sua cama e o engoliam sem remorso. Taichi sabia o que viria a seguir. Torceu para que dessa vez só fossem socos.
O garoto levou a mandíbula até o braço, mordendo-o até sentir o gosto do sangue, e se obrigou a recuperar a razão. Jurou que jamais machucaria como foi machucado, e sentiu que precisava do lembrete naquele momento. Quando voltou a olhar para frente, percebeu que seu pai já era agora outra pessoa, e suspirou aliviado, lembrando-se de que ele jamais iria ali. A multidão se dispersou enquanto ele divagava, e Taichi finalmente conseguiu se aproximar do mural. Um sorriso discreto brincou em sua boca.
Finalmente, genin.
qualidades • defeitos
Naturezas • Particularidades
∷ Cor do Chakra: Branca
∷ Primeira Natureza: Raiton
∷ Segunda Natureza: Katon
∷ Terceira Natureza: Suiton
∷ Afinidade Elemental: Raiton
∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: Ninjutsu
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos
∷ Limite de jutsus:
↳ Jōnin • 00 | 13;
↳ Rank S • 02 | 04;
↳ Habilidade em Ninjutsu • 00 | 02;
↳ Pontos em Ninjutsu • 06 - 01S | 06 - 01S;
↳ Pontos em Ninshu • 05 | 05;
↳ Especialidade em Ninjutsu • 04 - 01S | 04 - 01S;
↳ Perícia Elemental • 03 | 03;
↳ Mestre Elemental • 01 - 01S | 05 - 01S;
↳ Pontos em Cura • 05 | 05;
↳ Pontos em Genjutsu • 01 | 02;
↳ Pontos em Ilusão • 00 | 02;
↳ Pontos em Taijutsu • 00 | 03;
↳ Pontos em Combate • 00 | 05.
Itens • Equipamentos
൦ Bolsa de Armas | 20
↳ Kunais | 5un • 5
↳ Hikaridama | 5un • 5
↳ Kemuridama | 4un • 4
↳ Kibaku fuudas | 24un • 6
൦ Bolsa Shinobi Personalizada | 100
↳ Oroborosu no Yoroi | 1un • 15
↳ Teppun | 4un • 2
↳ Saisei Jōzai II | 2un • 1
↳ Kinchikan'yaku | 2un • 1
+ Conhecimen anatômico | in • 01 + Grande Controle de CH | in • 02 + Habilidade em Ninjutsu | in • 02 + Conheci Científico | tr • 02 + Perícia Ele: Suiton | tr • 02 + Mestre Ele: Suiton | tr • 03 + C. Energia Natural | tr • 03 | − − |
Naturezas • Particularidades
∷ Cor do Chakra: Branca
∷ Primeira Natureza: Raiton
∷ Segunda Natureza: Katon
∷ Terceira Natureza: Suiton
∷ Afinidade Elemental: Raiton
∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: Ninjutsu
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos
∷ Limite de jutsus:
↳ Jōnin • 00 | 13;
↳ Rank S • 02 | 04;
↳ Habilidade em Ninjutsu • 00 | 02;
↳ Pontos em Ninjutsu • 06 - 01S | 06 - 01S;
↳ Pontos em Ninshu • 05 | 05;
↳ Especialidade em Ninjutsu • 04 - 01S | 04 - 01S;
↳ Perícia Elemental • 03 | 03;
↳ Mestre Elemental • 01 - 01S | 05 - 01S;
↳ Pontos em Cura • 05 | 05;
↳ Pontos em Genjutsu • 01 | 02;
↳ Pontos em Ilusão • 00 | 02;
↳ Pontos em Taijutsu • 00 | 03;
↳ Pontos em Combate • 00 | 05.
Itens • Equipamentos
൦ Bolsa de Armas | 20
↳ Kunais | 5un • 5
↳ Hikaridama | 5un • 5
↳ Kemuridama | 4un • 4
↳ Kibaku fuudas | 24un • 6
൦ Bolsa Shinobi Personalizada | 100
↳ Oroborosu no Yoroi | 1un • 15
↳ Teppun | 4un • 2
↳ Saisei Jōzai II | 2un • 1
↳ Kinchikan'yaku | 2un • 1
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ 06 | Rank D
+ 07 | Rank C
+ 10 | Rank B
+ 03 | Rank A
+ 05 | Rank S
Links comprobatórios
൦ Missões
↳ Só me traga flores | 1x rank D;
↳ Essa menina é uma página aberta | 1x rank D;
↳ Como as ervas que florescem no jardim | 1x rank D;
↳ Saber envelhecer é uma arte | 1x rank D;
↳ Minha presa rugindo sua raça | 1x rank D;
↳ Pequeno demais para alcançar | 1x rank D;
↳ Vivo pelos aplausos | 2x rank C • solo;
↳ Grito de uma alma inquieta | 2x rank C • interação;
↳ Horizonte sombrio | 1x rank C • 1 databook;
↳ Traições não são erros | 2x rank B • 2 databook • boost;
↳ O príncipe do orfanato | 4x rank B • 2 databook • bônus;
↳ Metáfora do corpo dançante | 2x rank B • 2 databook • solo • bônus;
↳ Inimigo do inimigo é amigo | 2x rank A • 2x rank S • bônus;
↳ O ataque da dama da noite | 1x rank S • 400 status • premium genin • boost • senjutsu;
൦ Treinos
↳ Poesia do corpo mais forte e resistente | 4 databook • boost;
↳ Esta corrida é uma profecia | 4 databook • bônus;
↳ Suar no treinamento evita sangue na batalha | 4 databook • bônus;
↳ Concentração como segredo da força | senjutsu em movimento;
↳ O elemento fundamental para a vida | aquisição: Suiton;
↳ Sou água que corre entre pedras | aquisição: Perícia em Suiton;
↳ Nossas prioridades convertidas em potências | aquisição: Esp. em Ninjutsu;
↳ Das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda | aquisição: Mestre em Suiton;
൦ Estudos
↳ Sigo o roteiro, mais uma estação | conhecimento: Mapa do País;
↳ Devia sorrir mais, viajar o mundo | conhecimento: Mapa Mundi;
↳ Nunca mais o meu passado | conhecimento: História do Vilarejo;
↳ Redirecionamento de energia vital | conhecimento: Chakra Kyuin;
↳ O monstro que habita em mim | conhecimento: Bijūs Básico;
↳ Um monstro capaz de amar | conhecimento: Bijūs Avançado;
↳ Histórias escritas em células | conhecimento: Mokuton;
↳ Retrato de uma sociedade cruel | conhecimento: Tragédia Uchiha;
↳ Antídoto do veneno da superstição | aquisição: Con. Científicos;
↳ Código da vida decifrado pelo homem | aquisição: Esp. em Genética;
൦ Quests
↳ A um bigode de distância | Pacto de Sangue • superação: Estresse Pós-Traumático;
↳ Autópsia dos desiludidos suicidas | Caminhos da Cura;
↳ Em comunhão com o que é natural | Caminho Eremita • interação;
↳ Erudição pura potencialmente subversiva | Cientista Louco;
↳ O caráter formado por ocasiões | Caminho do Chūnin • interação;
↳ Exterminando a ameaça | A Missão Especial • aquisição: C. Energia Natural;
↳ Oportunidades ímpares de superação e evolução | A Missão Jōnin;
↳ Onde encontram mais resistência é onde provocam maior dano | Raios Negros;
൦ Experimentos
↳ Mutação é a chave para nossa evolução | modificação corporal: Saibō Kassei;
↳ A vida é uma prova de resistência | medicamento: Teppun;
൦ Fillers
↳ Por todas as esperanças que chutei para longe | 100 status • superação: Vício;
↳ Sete vidas tenho para viver | desenvolvimento • pet;
↳ Hoje é um dia de bruma | 200 status • interação • bônus;
↳ Garotos nunca dizem não | 200 status • interação • bônus;
↳ Relatório de pensamentos disfuncionais | 200 status • interação • bônus;
↳ Onde eu possa ser mais útil | filler de retorno;
൦ Eventos on
Chūnin Shiken – Kumo vs Uzushio
↳ Recepção, Teste Escrito | 1ª fase • interação;
↳ Arquibancada, Camarote | 2ª fase • interação • desistência;
Por todos nós
↳ Base Militar, Jōnin – Brain | 1ª parte • interação • 400 extras • 5 databook • 8 fama • senjutsu;
↳ Checkpoint, Hikari "Cobra" Eric | 2ª parte • interação • 10 fama • 1 rank S • senjutsu;
↳ Checkpoint² | 3ª parte • interação • desistência;
൦ Eventos off
↳ Natal da Família Real Akatsuki | 400 status • 900 extras • 15 databook • 1 qualidade treinável;
↳ Aniversário 11 anos de Akatsuki | 400 extras • 11 databook • pet;
↳ Sorteio Diário 11 anos de Akatsuki | 3 databook • 2x rank B;
↳ Fica em Casa Up | 15.03 - 31.03 • bônus;
↳ Aniversário do Rei Hattori | 200 extras • 5 databook • 2x rank C • 1x rank A • 1x rank S;
↳ O Amor Está no Ar | 4 databook;
൦ Outros
↳ Avaliação da Ficha | reset total;
↳ Jutsus, Habilidades | criações;
↳ Moradia | pet perdido.
- relacionamentos:
- Jyu • PositivoImpressão: sente-se confortável na presença de Jyu, e embora saiba sobre os boatos que circundam o mais velho, atribuindo a ele a personificação de um yokai maléfico, não consegue enxergar nada para além do que ele vê como um bom exemplo a ser seguido; inspira-se bastante em sua filosofia, e sente por ele o início de uma admiração fidedigna.
Referencial: Hoje é um dia de bruma.Senko • PositivoImpressão: nutre respeito pelo Mizukage, acordado a um grande apreço desenvolvido após testemunhar a reação inesperada de seu líder diante de seu dilema durante o exame chūnin. Para além da mera subordinação, Taichi enxerga na sombra da água a personificação de valores que ele considera basilares para as relações humanas, como o ideal de fraternidade, razão que se traduz em estima genuína por parte do mais novo.
Referencial: Camarote.
Missões Realizadas
+ 07 | Rank C
+ 10 | Rank B
+ 03 | Rank A
+ 05 | Rank S
Links comprobatórios
↳ Só me traga flores | 1x rank D;
↳ Essa menina é uma página aberta | 1x rank D;
↳ Como as ervas que florescem no jardim | 1x rank D;
↳ Saber envelhecer é uma arte | 1x rank D;
↳ Minha presa rugindo sua raça | 1x rank D;
↳ Pequeno demais para alcançar | 1x rank D;
↳ Vivo pelos aplausos | 2x rank C • solo;
↳ Grito de uma alma inquieta | 2x rank C • interação;
↳ Horizonte sombrio | 1x rank C • 1 databook;
↳ Traições não são erros | 2x rank B • 2 databook • boost;
↳ O príncipe do orfanato | 4x rank B • 2 databook • bônus;
↳ Metáfora do corpo dançante | 2x rank B • 2 databook • solo • bônus;
↳ Inimigo do inimigo é amigo | 2x rank A • 2x rank S • bônus;
↳ O ataque da dama da noite | 1x rank S • 400 status • premium genin • boost • senjutsu;
൦ Treinos
↳ Poesia do corpo mais forte e resistente | 4 databook • boost;
↳ Esta corrida é uma profecia | 4 databook • bônus;
↳ Suar no treinamento evita sangue na batalha | 4 databook • bônus;
↳ Concentração como segredo da força | senjutsu em movimento;
↳ O elemento fundamental para a vida | aquisição: Suiton;
↳ Sou água que corre entre pedras | aquisição: Perícia em Suiton;
↳ Nossas prioridades convertidas em potências | aquisição: Esp. em Ninjutsu;
↳ Das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda | aquisição: Mestre em Suiton;
൦ Estudos
↳ Sigo o roteiro, mais uma estação | conhecimento: Mapa do País;
↳ Devia sorrir mais, viajar o mundo | conhecimento: Mapa Mundi;
↳ Nunca mais o meu passado | conhecimento: História do Vilarejo;
↳ Redirecionamento de energia vital | conhecimento: Chakra Kyuin;
↳ O monstro que habita em mim | conhecimento: Bijūs Básico;
↳ Um monstro capaz de amar | conhecimento: Bijūs Avançado;
↳ Histórias escritas em células | conhecimento: Mokuton;
↳ Retrato de uma sociedade cruel | conhecimento: Tragédia Uchiha;
↳ Antídoto do veneno da superstição | aquisição: Con. Científicos;
↳ Código da vida decifrado pelo homem | aquisição: Esp. em Genética;
൦ Quests
↳ A um bigode de distância | Pacto de Sangue • superação: Estresse Pós-Traumático;
↳ Autópsia dos desiludidos suicidas | Caminhos da Cura;
↳ Em comunhão com o que é natural | Caminho Eremita • interação;
↳ Erudição pura potencialmente subversiva | Cientista Louco;
↳ O caráter formado por ocasiões | Caminho do Chūnin • interação;
↳ Exterminando a ameaça | A Missão Especial • aquisição: C. Energia Natural;
↳ Oportunidades ímpares de superação e evolução | A Missão Jōnin;
↳ Onde encontram mais resistência é onde provocam maior dano | Raios Negros;
൦ Experimentos
↳ Mutação é a chave para nossa evolução | modificação corporal: Saibō Kassei;
↳ A vida é uma prova de resistência | medicamento: Teppun;
൦ Fillers
↳ Por todas as esperanças que chutei para longe | 100 status • superação: Vício;
↳ Sete vidas tenho para viver | desenvolvimento • pet;
↳ Hoje é um dia de bruma | 200 status • interação • bônus;
↳ Garotos nunca dizem não | 200 status • interação • bônus;
↳ Relatório de pensamentos disfuncionais | 200 status • interação • bônus;
↳ Onde eu possa ser mais útil | filler de retorno;
൦ Eventos on
Chūnin Shiken – Kumo vs Uzushio
↳ Recepção, Teste Escrito | 1ª fase • interação;
↳ Arquibancada, Camarote | 2ª fase • interação • desistência;
Por todos nós
↳ Base Militar, Jōnin – Brain | 1ª parte • interação • 400 extras • 5 databook • 8 fama • senjutsu;
↳ Checkpoint, Hikari "Cobra" Eric | 2ª parte • interação • 10 fama • 1 rank S • senjutsu;
↳ Checkpoint² | 3ª parte • interação • desistência;
൦ Eventos off
↳ Natal da Família Real Akatsuki | 400 status • 900 extras • 15 databook • 1 qualidade treinável;
↳ Aniversário 11 anos de Akatsuki | 400 extras • 11 databook • pet;
↳ Sorteio Diário 11 anos de Akatsuki | 3 databook • 2x rank B;
↳ Fica em Casa Up | 15.03 - 31.03 • bônus;
↳ Aniversário do Rei Hattori | 200 extras • 5 databook • 2x rank C • 1x rank A • 1x rank S;
↳ O Amor Está no Ar | 4 databook;
൦ Outros
↳ Avaliação da Ficha | reset total;
↳ Jutsus, Habilidades | criações;
↳ Moradia | pet perdido.
Este personagem tem a aparência de Isaac do artista Sayuuhiro
Player Off: tails / Contatos: discord
Player Off: tails / Contatos: discord

Tails
Jōnin

Vilarejo Atual

∷ técnicas básicas ∷
- jutsus:
Genjutsu: Kai • Técnica Ilusória: Dissipação
Rank: variável
Descrição: utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu • Técnica de Deslacramento
Rank: D
Descrição: o Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando fūinjutsu. quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a manipulação da força de mil mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu • Técnica de Anexamento
Rank: D
Descrição: o Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a técnica da prisão de água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do ataque do dragão explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu • Técnica de Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: o Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o jikuukan ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu • Técnica de Substituição do Corpo
Rank: E
Selos: carneiro, javali, touro, cachorro e cobra.
Descrição: com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem-sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō • Prática de Escalada em Penhasco
Rank: E
Descrição: este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu • Técnica da Capa da Invisibilidade
Rank: E
Descrição: esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu • Técnica de Clonagem
Rank: E.
Selos: carneiro, cobra e tigre.
Descrição: um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. os clones se dissipam quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu • Técnica de Fuga de Cordas
Rank: E
Descrição: uma técnica básica ensinada na academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu • Técnica de Transformação
Rank: E.
Selos: cachorro, javali e carneiro.
Descrição: tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente.
Kinobori no Shugyō • Prática de Escalada em Árvore
Rank: E
Descrição: Kinobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contato com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō • Prática de Caminhada na Superfície da Água
Rank: E
Descrição: este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
∷ técnicas ninjas ∷
- jutsus:
Nan no Kaizō • Modificação Física Suave
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Regra especial: Ganha-se mais um ponto em força e mais um ponto em velocidade e poderá esticar partes do corpo em até 30m.
Memorī Shōkyo no Jutsu • Técnica de Apagamento da Memória
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Yota pode apagar a memória de qualquer pessoa tocando-a. Ao fazer isso, os alvos são desacordados e, uma vez despertados, não têm lembranças de memórias escolhidas. No entanto, Yota pode restaurar as memórias do alvo, sacudindo-o na testa. Nota: só pode ser usada em dois alvos por vez, necessitando de um turno de preparação, mantendo as mãos no corpo do alvo durante a preparação.
Meisaigakure no Jutsu • Técnica de Ocultação com Camuflagem
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: o usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o sharingan ou o byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Kekkai: Tengai Hōjin • Barreira: Método de Formação da Cobertura
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Kage Bunshin no Jutsu • Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do nove-caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Hiru Banshou: Bouka no Jutsu • Técnica de Ocultação na Superfície
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Kanashibari no Jutsu • Técnica de Paralisia Temporária
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um anbu poderia, por exemplo. a técnica de paralisia temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar. Nota: anula-se esta técnica com pontos em força ou ninjutsu iguais ou superiores ao ninjutsu do aplicador, sem anular necessidade de narração. A qualidade 'Grande Determinação' anula a necessidade de pontos. Tem duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. Pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.
Raitobōru no Jutsu • Técnica da Bola de Luz
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: o usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
∷ técnicas ilusórias ∷
- jutsus:
Genjutsu Shibari • Técnica Ilusória de Paralisia
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
∷ técnicas corporais ∷
- jutsus:
∷ técnicas de selamento ∷
- jutsus:
Kongoukai Mandara • Mandala do Reino Diamantino
Rank: C.
Requerimentos: Fūnyū no Jutsu, Kaifū no Jutsu.
Alcance: Contato Físico.
Selos: 2.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Ao tocar um determinado alvo com o seu chakra, o usuário conjura um fūinjutsu capaz de absorver matéria inanimada para o seu interior, como armas, plantas ou mesmo corpos humanos – com limite de uma unidade por aplicação. Uma vez realizado o selamento, o selo é incorporado à pele do usuário, como se fosse uma tatuagem, ou ainda pode ser fixado a alguma outra superfície caso seja de seu desejo, tendo como condição ser intransferível. A quantidade, proporcionalidade e peso dos itens seguem os parâmetros do sistema de armamento, sendo que o jutsu não pode ser utilizado para extrapolar os limites universais regrados. para fins práticos, o jutsu permite a substituição do item "pergaminho" pela própria pele do usuário, mas os itens selados ainda ocuparão espaço na bag a partir das restrições tabeladas pelo selamento sem perícia em shurikenjutsu.
∷ arte do espiritismo ∷
- invocações:
Nekomamushi
Rank: S
Descrição: o líder guerreiro dos gatos e também a figura principal nos assuntos ligados à guerra. É extremamente feroz quando no campo de batalha e usa da violência para alcançar seus objetivos. Gato gordo, ligado à raça dos persas, atinge altura equivalente ao tamanho das bestas de cauda, o que dá a ele uma presença imponente e ameaçadora. Ainda assim, sob a carcaça dura do chefe inflexível, Nekomamushi guarda um coração gentil e muito caloroso, que sempre vem à tona quando perto dos seus; fora de lutas, ele é um gato brincalhão que adora falar bobagens, distribuir abraços e declarações de afeto, além de ser um típico beberrão. Seu estilo quando em combate segue o mesmo princípio, não sendo tão refinado quanto o do segundo líder; Nekomamushi confia em sua força e agilidade felina para derrubar seus inimigos com golpes precisos, aliando-as à sua mente estrategista, ao seu senjutsu bem executado e ao seu domínio sobre o Katon.
Atributos: for: 5 vel: 4 int: 3∷ Técnicas Sábias ∷
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Reo Ruzēnasu • Canhão Uivo do Leão Ardente Enorme
Rank: S
Descrição: Nekomamushi projeta seu chakra Katon em forma de um felino tão grande quanto ele, que, logo em seguida, dispara uma rajada de fogo, pela boca, contra o alvo [referência visual]. O canhão é capaz de percorrer até 60 metros com força total, não conseguindo exceder-se para além disso.
Nyanta
Rank: S
Descrição: o líder diplomático dos gatos e também o rosto da tribo para o mundo, Nyanta é bem educado e elegante, ligado à etiqueta e aos bons modos, mas não se engane; por debaixo da máscara de eloquência e vocabulário rebuscado, Nyanta esconde um guerreiro feroz capaz de beber o sangue do seu inimigo se achar que isso possa ser divertido. Possui uma estatura mediana para sua espécie, atingindo um patamar um pouco maior que 3 metros sobre duas patas, e detém constituição relativamente mais esguia. Esgrimista habilidoso, faz da empunhadura dupla de espadas seu estilo característico quando o assunto é combate, mas isso não o impede de usar suas garras e dentes quando julga necessário, principalmente se aliados ao senjutsu e ao versátil Fūton.
Atributos: for: 4 vel: 5 int: 3∷ Técnicas Sábias ∷
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Neko no Janpu • Pulo do Gato
Rank: S
Descrição: usando a potência de sua anatomia felina, Nyanta salta rapidamente para o céu, voando para acima do seu alvo, e gira o corpo rapidamente, a fim de produzir um grande furacão carregado de lâminas de vento, que se expande contra o adversário de forma cônica. A devastação dessa técnica é imensa, uma vez que os ventos cortam tudo o que está em seu caminho, levando destruição por um perímetro máximo de 30 metros de raio.
Rapieira • Item Incomum
Descrição: a rapieira é uma longa espada de lâmina fina empunhada por Nyanta, banhada a prata [referencia visual]. Bastante resistente, pode se dividir em duas para que o gato assuma uma postura de empunhadura dupla, e aceita ser imbuída de chakra fūton, através do chakura nagashi, para se tornar mais afiada.
Sharuru & Happī
Rank: S
Descrição: grandes conhecedores das artes sábias, são extremamente inteligentes e habilidosos, servindo como conselheiros para os chefes da tribo e mestres do senjutsu para os contratantes. Vivem grudados um no outro e são praticamente inseparáveis, ainda que a relação não seja exatamente harmoniosa; entre tapas e beijos, a orgulhosa Sharuru e o cômico Happī se entendem melhor do que ninguém, e a grande sabedoria que carregam fazem deles membros inestimáveis para os gatos e peças valiosas no campo de batalha. Ambos possuem 30cm de altura, mas têm força e velocidade equivalentes a qualquer outra criatura de seus ranks individuais – podem ser invocados separadamente com custo de rank A, mas não ficarão nada satisfeitos com essa decisão. Sharuru é extremamente talentosa com genjutsu, enquanto Happī é hábil com kyūinjutsu.
atributos:
• Sharuru - for: 2 vel: 3 int: 5
• Happī - for: 3 vel: 3 int: 4Sharuru∷ Técnicas Sábias ∷
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Nokori Kara Gorogoro • Ronronar do Descanso
Rank: S
Descrição: Sharuru amplifica sua voz com o poder do seu chakra, e passa a produzir ruídos que forçam seu alvo a relaxar como efeito imediato do seu genjutsu. Com isso, Sharuru induz quem deseja a um estado de transe persistente, e os atingidos se sentem envolvidos por um cobertor de nuvens muito macio que os levam a um paraíso particular feito inteiramente pela mente do subjugado; Sharuru, portanto, não tem controle sobre o que exatamente seus alvos irão vivenciar, já que a visão é arquitetada a partir das memórias [não desejos] mais positivas dos afetados. Com um alcance máximo de 60 metros, Sharuru não é capaz de controlar quem será pego pelo genjutsu, atingindo quem estiver no seu campo de visão – obedecendo as regras do seu rank – e que possa, obviamente, ouvi-la.Happī∷ Técnicas Sábias ∷
Descrição: o modo sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Aijō no Dentatsu • Transmissão de Afeto
Rank: S
Descrição: ao se aproximar do alvo, normalmente após Sharuru o aprisionar em um genjutsu, Happī esfrega seu corpo no dele como se demonstrasse carinho feito um gato doméstico. Com o contato, seus pelos passam a absorver o chakra do atingido gradualmente, seguindo as regras padrões do Chakra Kyuin.
Taokaka
Rank: A
Descrição: também conhecida como a Gata Louca, Taokaka é a guerreira mais forte dentre os gatos, tendo como vício a sede de sangue e a fissura por combate. Seu temperamento esquizofrênico, estilo imprevisível e aparência incomum fazem com que pareça ser realmente desajuizada, o que de fato pode ser verdade já que Taokaka não fala – se por escolha ou condição física, não se sabe. Ela é, sem dúvida alguma, a invocação mais difícil de se domar, o que faz dela uma escolha arriscada para quem deseja manter o controle sobre o campo de batalha, e não é exagero dizer que carrega em suas garras um grau de periculosidade maior que qualquer um de seus irmãos. Conseguindo variar entre quatro e duas patas, Taokaka baseia seu estilo de luta exclusivamente em movimentos rápidos, potentes e agressivos, e não se intimida frente a oponentes maiores do que ela; com nada mais do que 2m de altura quando em pé, sua estatura pode ser considerada baixa frente aos grandes monstros que andam sobre o mundo shinobi, mas ela compensa a falta de tamanho com poder e muita ousadia. Não consegue executar ninjutsu ou genjutsu.
Atributos: for: 5 vel: 5 int: 0∷ Oito Portões ∷
O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura • Kaimon, localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura • Kyuumon, localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
3. O Portão da Vida • Seimon, localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
4. O Portão da Dor • Shoumon, localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização.
5. O Portão do Limite • Tomon, localizado no abdômem.
6. O Portão da Visão • Keimon, localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário.
7. O Portão da Maravilha • Kyoumon, localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele.
8. O Portão da Morte • Shimon, localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Kikku • Patada
Rank: S
Descrição: ao liberar o seu fluxo de chakra através do sétimo portão, Taokaka golpeia o ar com um dos seus membros dianteiros, comprimindo-o e liberando-o imediatamente, criando uma enorme pressão de ar que assume a forma de uma grande pata felina. O golpe viaja por até 60 metros, criando uma grande onda maciça capaz de destruir, através de dano concussivo, tudo que estiver dentro da sua trajetória retilínea. A técnica passou a ser conhecida simplesmente como patada, porque Taokaka não se deu ao trabalho de nomeá-la.
Mymyamo
Rank: B
Descrição: o curandeiro mais competente dos gatos, suas habilidades médicas só não são mais famosas que o seu alcoolismo. Mymyamo vive bêbado e dificilmente leva qualquer coisa a sério, detesta compromissos e obrigações e por isso sempre reclamará inicialmente quando for invocado. Sua constante embriaguez dá a ele um jeito filosófico e existencialista, por isso está sempre questionando a necessidade de batalhar. Mymyamo nunca foi visto sóbrio na vida, e, graças a isso, ninguém conhece verdadeiramente a sua real personalidade – há quem diga que seu sangue se tornou puro sake. Apesar disso, é bondoso e gentil, e não deixa de prestar socorro a quem clama por sua ajuda, ainda que o possa fazer entre resmungos e xingamentos. Sua altura equivale à de um homem médio.
Atributos: for: 0 vel: 3 int: 5∷ Técnicas Ninjas Médicas ∷
Ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
Sōkaina Nyūyoku • Banho Revigorante
Rank: A
Descrição: Mymyamo é capaz de estimular a criação de novas células e a consequente reconstrução de tecidos orgânicos através de soluções feitas a partir do seu chakra e da sua saliva. Desta forma, ao lamber uma área danificada, o gato acelera o processo de cura e cicatrização natural de um organismo vivo com a constante transmissão massiva de chakra que dimana através do seu fluido corporal; não obstante, o processo demanda tempo e concentração, fatores proporcionalmente equivalentes à gravidade do ferimento a ser tratado. Por literalmente precisar lamber a região afetada, Mymyamo não consegue tratar mais de uma lesão ao mesmo tempo.
Kuro
Rank: C
Descrição: alegre e divertido, possui uma personalidade expansiva quando entre os seus, mas é bastante recluso na presença de estranhos. É o rastreador oficial da tribo dos gatos, muito por conta da sua grande velocidade e talento para o sensoriamento. Por conta disso, desenvolveu habilidades que o permitem se transfigurar, e por isso Kuro é capaz de mudar o seu tamanho ou assumir outras formas a fim de se infiltrar e espionar. Gato grande, com pouco mais de 2m de altura sobre quatro patas, não se importa de ser invocado por humanos para auxiliá-los em suas missões como batedor ou meio de transporte, mas não aceita ser usado em combate, já que é consciente das próprias limitações. Como características marcantes, possui duas protuberâncias na cabeça que lembram chifres, e uma cauda bifurcada como consequência de uma mutação genética natural [o que não o torna místico nem um bakeneko].
Atributos: for: 1 vel: 5 int: 0∷ Sensoriamento ∷
Descrição: a técnica sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Henge no Jutsu • Técnica de Transformação
Descrição: tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank e, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
∷ liberação do relâmpago ∷
- jutsus:
Boidosutōmu • Tempestade de Vazio
Rank: S.
Alcance: 50 metros.
Selos: 7.
Duração: 1 turno.
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Tão logo seu chakra é convertido em eletricidade negra sob a forma de longas lanças, cada qual com 3m de comprimento, o usuário dispara 10 raios – guiados em uma trajetória retilínea – contra o alvo, que percorrem uma distância máxima de 50 metros, cujo percurso não pode ser alterado após o lançamento. Por se tratarem de projéteis individuais, o dano pode ser direcionado para mais de um ponto concomitantemente, dando à técnica a possibilidade de ser usada como um ataque em área; nesta forma, a força geral é dividida igualmente entre todas as dez lanças.
Kibasen • Presa Relâmpago
Rank: A.
Alcance: 40 metros.
Selos: 5.
Duração: Instantâneo.
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Concentrando chakra Raiton em ambas as mãos, o usuário invoca uma única esfera de eletricidade negra a partir da junção de seus dedos, que ficam entrelaçados a frente do corpo – braços esticados – enquanto o jutsu é invocado. Se finalizado, o globo de raios é disparado contra o alvo numa trajetória retilínea [que não pode ser alterada após o lançamento], causando destruição, ao ser detonado no impacto, tão logo colida com qualquer tipo de matéria dentro de uma distância máxima de 40m.
Chidori Nagashi • Corrente de Mil Pássaros
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Kuropansa • Pantera Negra
Rank: B
Requerimentos: Kuroi Kaminari.
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, Darui o libera na forma de uma pantera para chocar qualquer um que entre em contato com ele. Seu movimento rápido permite que ele seja usado para eliminar vários oponentes. Ao usar isso em uma batalha na água, ele pode ser espalhado para cobrir uma ampla gama.
∷ liberação do fogo ∷
- jutsus:
Onidōrō • Lanterna Demônio
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
Kaen Senpū • Redemoinho de Chamas
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.
∷ liberação da água ∷
- jutsus:
Kairyū no Yurikago • Berço do Dragão Marinho
Rank: S.
Alcance: 60 metros.
Selos: -.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Suirō no Jutsu, Perícia & Maestria Elemental: Suiton, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC.
Descrição: Após conjurar uma quantidade razoavelmente grande de água, que pode surgir a até 10m do invocador antes de ser disparada, o usuário direciona o material contra os alvos, a fim de aprisioná-los dentro de uma esfera liquida, de densidade proporcional ao seu rank, que pode, para além do dano base, promover sufocamento ao longo dos dois turnos subsequentes. O construto detém um tamanho ideal de 15m de raio, encapsulando até 5 vítimas dispostas dentro de seu alcance, e pode, tal como a técnica-mãe, servir como estratégia de defesa ao ser conjurado sob aspecto de "casca"; com a adaptação, por não haver água no interior da esfera, os danos por pressão e asfixia são automaticamente anulados. É válido ressaltar, ainda, que o jutsu é desfeito, caso o usuário se afaste para além de 60 metros do globo materializado, e exige 50CH para a sua manutenção.
Dai Bakusui Shōha • Grande Onda de Choque Explosiva d'Água
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.
Mizukagami no Jutsu • Técnica do Espelho d'Água
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: O usuário cria uma grande piscina circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos atacantes. Ligando e girando o "espelho" de 90° com sua equipe, as reflexões emergem e se materializam do espelho, onde colidem com os alvos espelhados. Como essas reflexões usam exatamente a mesma técnica que suas contra partes - independentemente de seu tipo - elas combatem o ataque completamente, ao mesmo tempo em que as repelem no processo. No entanto, após o impacto, as reflexões se dispersam em água.
Suirō no Jutsu • Técnica da Prisão de Água
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Hōmatsu Rappa • Onda Selvagem de Bolha
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de bolhas parecidas com espuma que cobrem o chão e reduzem seu atrito, limitando consideravelmente os movimentos do oponente. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de lavar a maioria dos ataques, como óleo e fogo. Esta técnica também pode ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.
Kirigakure no Jutsu • Técnica de Ocultação na Névoa
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.

Tails
Jōnin

Vilarejo Atual

∷ habilidade secundária ∷
- primeira técnica:
∷ Técnicas Ninjas Médicas ∷
Hiiringu Gureisu • Graça Curadora
Rank: S.
Requerimento: Iryō Ninjutsu, Ciência, B/GCC, Habilidade em Ninjutsu, Saibō Kassei.
Selos: 7.
Duração: até 3 turnos.
Descrição: normalmente realizada após a ingestão de uma parcela pequena do sangue do usuário pelo beneficiado, a técnica permite ao seu conjurador transferir ativamente os efeitos regenerativos advindos do Saibō Kassei para um determinado alvo, através do contato físico, alocando suas células no corpo de terceiros, a fim de restaurar inteiramente órgãos e membros perdidos. Para isso, o usuário viabiliza a reprodução de suas células dentro de organismos estranhos através de estímulos de seu próprio chakra, fundindo-as a eles temporariamente para promover o poder de cura presente, a princípio, apenas em seu corpo. Quando aplicada no próprio usuário, a técnica age como um acelerador para os processos já existentes em sua modificação corporal.
- Condições de Uso:
∷ Usuário:
↳ Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células modificadas, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 200 pontos de chakra.
↳ Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) podem ser recuperados em dois turnos (um para a multiplicação e a diferenciação das células modificadas, outro para a finalização da técnica) com custo equivalente a 300 pontos de chakra.
↳ Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) podem ser recuperados em três turnos (um para a multiplicação das células modificadas, outro para a diferenciação das delas, e o último para a finalização da técnica) com custo equivalente a 500 pontos de chakra.
↳ Os gastos não serão convertidos em restauração da vitalidade do alvo; apenas servirão para o processo de reconstituição do membro/órgão perdido.
∷ Alvo:
↳ Frações pequenas de membros/órgãos perdidos (partes de dedos, por exemplo) debilitam a fração reconstituída do membro (ou seja, perde-se 1 ponto de força na mesma) até o fim do turno de finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
↳ Frações inteiras de membros/órgãos perdidos (dedos inteiros e mãos/pés, por exemplo) debilitam todo o membro reconstituído (ou seja, perde-se 1 ponto de força no mesmo) até o fim do turno seguinte à finalização da técnica, além de custarem 1 ponto do Limite de Cansaço do personagem.
↳ Membros/órgãos inteiros perdidos (braços/pernas, por exemplo) debilitam todo o corpo do personagem (ou seja, perde-se 1 ponto de força) por três turnos após a finalização da técnica, além de custarem 2 ponto de seu Limite de Cansaço.
∷ Geral:
↳ A técnica só poderá reconstruir um membro/órgão do alvo por vez.
↳ A técnica terá capacidade de recuperar membros/órgãos faltantes como influência de Defeitos adquiridos, mas nunca de Defeitos inatos.
↳ Cabeça/cérebro, coração e olhos portadores de doujutsus não podem ser reconstituídos por esta técnica.
↳ Tanto o usuário quanto o alvo ficarão incapacitados de realizar outras atividades no turno de finalização da técnica.
Autoria: Angell.
Kuvare Operatsion • Operação da Medusa
Rank: S.
Alcance: 45 metros de raio, 35m de altura.
Selos: 7.
Duração: 4 turnos.
Requerimentos: Suiton, Maestria Elemental, Iryō Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário materializa águas-vivas a partir da própria energia, constituídas inteiramente de água e chakra medicinal, que podem ser manipuladas individualmente pelo cenário, a fim de alcançarem diferentes alvos simultaneamente. Desta forma, ao tocarem quem o conjurador determinar, as medusas passam a tratar as suas feridas imediatamente, tendo como limites a distância e a quantidade de chakra medicinal despendido [500CH máx.] para cada paciente – que deve ser explicitado a cada turno, podendo ser reabastecido no seguinte. As dimensões de cada animal são proporcionais à quantia de chakra medicinal imbuído em cada medusa, ficando cada vez maiores [até 5m] a depender do valor estipulado pelo usuário, e o número total de águas-vivas varia de acordo com a necessidade. A técnica perdura por até 4 rodadas, exigindo 100CH [sem redutores] para se manter em campo; mas não dificulta ou impede a mobilidade do usuário, que ainda pode se locomover, mantendo-se sempre como hipocentro da técnica. Cada água-viva só poderá curar uma pessoa por vez, prendendo-se a ela durante o tratamento.
Mahō no Namida • Lágrimas Místicas
Rank: A
Alcance: 35 metros de raio, 20m de altura.
Selos: 5.
Duração: 4 turnos.
Requerimentos: Suiton, Afinidade ou Perícia Elemental, G/BCC, Habilidade em Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: O usuário determina uma área de ação à sua volta através da pura intenção, e, tendo-a como referência, propaga seu chakra para o céu, a fim de materializar chuva a partir do Suiton. A garoa pode ser imbuída com chakra medicinal, permitindo a cura de mais de um alvo concomitantemente ao fazer com que gotículas de água banhem quem o conjurador determinar, restabelecendo a saúde dos escolhidos no processo. Os custos são individuais, e o usuário do jutsu pode selecionar quantos pontos de chakra medicinal cada alvo receberá. Não obstante, ser meramente atingido pela chuva não resulta em cura espontânea, exigindo que haja a intenção do usuário para cada indivíduo a ser tratado. Da mesma forma, o paciente que sair da área de ação também deixa de ser beneficiado pelos seus efeitos. Cabe ressaltar que a mobilidade do usuário não se torna debilitada durante a execução, o que o permite se mover pelo cenário, levando a manifestação meteorológica consigo; mas é necessário pagar o custo de 50CH por turno para a sua manutenção.
Shōsen Jutsu • Técnica da Palma Mística
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Ranshinshō • Confusão do Fluxo Corporal
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. o corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
Saikan Chūshutsu no Jutsu • Técnica de Extração Delicada de Doença
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.
Dokugiri • Névoa Venenosa
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico. Ibuse usa uma variação que faz o corpo do alvo alvo ficar dormente em questão de segundos após a inalação, ao invés de causar morte instantânea como com uso de Shizune. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. Esse veneno, no entanto, deve primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos no corpo de Ibuse antes de utilizar esta técnica.
- segunda técnica:
∷ Técnicas Sábias ∷
• O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.
• Kanchi: o Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.
↳ Pontos em Ninjutsu: +250M.
↳ Pontos em Inteligência: +200M.
↳ Grande Controle de Chakra: +200M.
↳ Total: 750M.
• Efeito único: a energia natural concede ao usuário a flexibilidade e o equilíbrio dos gatos, dando a ele maior controle, precisão e manobrabilidade sobre sua movimentação e acrobacias. Além disso, uma fina camada do novo chakra é moldada ao longo de seu corpo, como se uma segunda pele fosse, funcionando como vibrissas capazes de captar vibrações e correntes de ar ao seu redor.
∷ habilidade especial ∷
- técnica única:
∷ Ciência ∷
Saibō Kassei • Ativação Celular
Tipo: Modificação Corporal.
Requerimentos: Ciência, conhecimento específico: salamandras.
Descrição: conseguindo isolar e entender os genomas de uma espécie especifica de salamandras através de estudos genéticos, o usuário foi capaz de unir células cuidadosamente selecionadas desses animais às suas, a fim de replicar a tendência regenerativa nelas encontrada em seu próprio corpo; pode reconstituir membros inteiros a partir da assimilação do sequenciamento completo do dna das salamandras, reprogramando a sua própria base molecular, a fim de recuperar órgãos perdidos ou acelerar processos de cura naturais tal como axolotes são capazes de fazer.
Efeitos: estimula a reconstituição de ferimentos pequenos [cortes pequenos, pequenas fraturas] no momento subsequente à formação, de modo passivo e sem que despenda chakra, e ferimentos médios [cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até 2º grau] uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra. Outrossim, embora a modificação não impeça a morte inferida por danos fatais e não possa recuperar transplantes destruídos, membros e órgãos grandes naturais do usuário ainda podem ser regenerados inteiramente com descanso adequado, se fora de combate [72 horas off].
∷ estilo de luta ∷
- técnicas:
Kuroi Kaminari • Relâmpago Negro
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Masuiton • Liberação da Água Demoníaca
Rank: B.
Requerimentos: Perícia & Maestria Elemental: Suiton, Habilidade em Ninjutsu, G/BCC, HU: Ciência.
Descrição: O usuário produz Suiton e veneno simultaneamente a partir do próprio chakra, fundindo-os no processo até tornar a água tão negra quanto petróleo. Desta forma, os ataques oriundos desse estilo, para além de causarem dano base padrão de técnicas e manipulações de Suiton, ainda podem promover efeitos adjacentes como inferência dos elementos toxicológicos presentes na combinação.
Regras: Cada veneno – bem como seus efeitos, limitações e formas de uso – deve ser criado e avaliado junto à criação dos jutsus baseados no Estilo de Luta, seguindo sempre o regramento mais atual disponível no sistema, e nunca desrespeitando a progressão do rankeamento; isto é, técnicas rank C não podem ser criadas a partir de venenos rank S, assim como, para se criar venenos rank S, o usuário obrigatoriamente deverá ter criado, como requisito, venenos de rankeamento inferior.
Bônus: Ser base para outros Jutsus | 100HP na força ou na resistência dos Jutsus.
∷ armamento ∷
- acervo:
Oroborosu no Yoroi • Armadura de Ouroboros
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
∷ medicamento ∷
- acervo:
Teppun • Pó de Ferro
Rank: E.
Duração: instantâneo.
Descrição: pastilha anticolinérgica, feita a partir do cloridrato de orfenadrina, que funciona como um potente relaxante muscular capaz de restaurar parcialmente a durabilidade do usuário após a sua ingestão. Pode ser utilizado uma única vez por tópico, tendo efeito imediato.
Efeitos: recobra metade da durabilidade do usuário.
Saisei Jōzai II • Pílula de Regeneração II
Rank: D.
Descrição: uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: cura 8% de HP.
Kinchikan'yaku • Relaxante Corporal
Rank/Classe: D.
Descrição: esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.
∷ veneno ∷
- acervo:

Angell
Administradora
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

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