Últimos assuntos
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:04
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 09:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 08:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 08:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 08:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 07:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 07:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 04:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 04:02
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
- {|FP|} ~ Uchiha Obanai
2 participantes
Kakyoin
Genin


Uchiha Obanai
Kumogakure
Alcunha (Mundial): --
Alcunha (Vila): --
Fama: 14FP | 10FN | 25FG
Sexo: Masculino
Arquétipo: Mártir
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Graduação: Chuunin
Idade: 12
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo
Profissão: --
Bijuu: --
Coisas que Gosta: Cobras, Macarrão, Ler livros, observar o céu, conversar.
Coisas que Não Gosta: Criminalidade em geral, animais gosmentos e pessoas que só pensam em si mesmas.
Motivações: Ser útil.
Medos: Morrer sem se casar.
Transtornos/Defeitos: Possui uma grande falta de habilidade social e é bastante covarde.
Descrição Geral: A Mentalidade conturbada de Obanai se dá muito pelo o que aconteceu nos anos que se passaram dentro daquele maldito lugar. Sua mente viajou por diversos planos, e seus ideais se montaram a partir do desespero, tristeza, vingança e ódio. Tanto tempo sem ter contato com a luz do sol, e por tudo o que sofreu, possui uma grande dificuldade de formar laços com as pessoas e costuma evitá-las o máximo possível, temendo trazer má sorte a elas ou por se considerar uma presença desagradável, como se não devesse estar ali, sempre se rebaixando. É Heterossexual.
Coisas que Não Gosta: Criminalidade em geral, animais gosmentos e pessoas que só pensam em si mesmas.
Motivações: Ser útil.
Medos: Morrer sem se casar.
Transtornos/Defeitos: Possui uma grande falta de habilidade social e é bastante covarde.
Descrição Geral: A Mentalidade conturbada de Obanai se dá muito pelo o que aconteceu nos anos que se passaram dentro daquele maldito lugar. Sua mente viajou por diversos planos, e seus ideais se montaram a partir do desespero, tristeza, vingança e ódio. Tanto tempo sem ter contato com a luz do sol, e por tudo o que sofreu, possui uma grande dificuldade de formar laços com as pessoas e costuma evitá-las o máximo possível, temendo trazer má sorte a elas ou por se considerar uma presença desagradável, como se não devesse estar ali, sempre se rebaixando. É Heterossexual.
Altura: 1,65
Peso: 60kg
Cabelos: pretos
Olhos: Amarelo e Turquesa
Braço Dominante: Direito
Outros: Seus olhos são heterocromáticos. Boca rasgada por faca ( Ambos os lados ).
Personagem Base: Iguro Obanai - Kimetsu no Yaiba
Descrição Geral: Um rapaz relativamente baixo e com peso mediano, Obanai se destaca em sua aparência pelos olhos multicoloridos, sendo um dotado da cor amarela e o outro da esverdeada. Seus cabelos são longos e caem até um pouco abaixo do queixo do mesmo, além de sempre estar usando faixas ao redor de seu pescoço e boca, jamais revelando-a. Costuma usar vestes exóticas e listradas, além de sempre pintar suas unhas. Costuma utilizar um manto listrado preto-e-branco, que por baixo possui um uniforme preto feito por um tecido caro, supostamente sendo um traje militar, mesmo que ele acredite serem roupas shinobis casuais.
Peso: 60kg
Cabelos: pretos
Olhos: Amarelo e Turquesa
Braço Dominante: Direito
Outros: Seus olhos são heterocromáticos. Boca rasgada por faca ( Ambos os lados ).
Personagem Base: Iguro Obanai - Kimetsu no Yaiba
Descrição Geral: Um rapaz relativamente baixo e com peso mediano, Obanai se destaca em sua aparência pelos olhos multicoloridos, sendo um dotado da cor amarela e o outro da esverdeada. Seus cabelos são longos e caem até um pouco abaixo do queixo do mesmo, além de sempre estar usando faixas ao redor de seu pescoço e boca, jamais revelando-a. Costuma usar vestes exóticas e listradas, além de sempre pintar suas unhas. Costuma utilizar um manto listrado preto-e-branco, que por baixo possui um uniforme preto feito por um tecido caro, supostamente sendo um traje militar, mesmo que ele acredite serem roupas shinobis casuais.
Informações do personagem
58 DG - No Fim Só Sou Um Merda.
~ Era isso, a definição de desgraça e tormento. O ainda tão jovem Obanai, fora criado como um verdadeiro animal pela sua própria família. Ao nascer, sua mãe acabou perdendo a vida por ter sido uma mulher muito frágil e de saúde bastante debilitada, além de seu pai ter abandonado a família quando descobriu sobre a gravidez da esposa, deixando-a solitária neste mundo. Sem condições financeiras para sustentar-se durante a gravidez, a mãe de Obanai teve de oferecer seu corpo como prostituta para ter a chance de conseguir sustentar seu filho após seu nascimento, porém a quantidade de doenças acumuladas lhe fizeram algo além do que ela mesmo poderia imaginar. Quando percebeu que a vida já não mais seria tão longa, contatou sua família e disse que deixaria os cuidados do menino para ela após seu nascimento, e que mesmo sem pais, ele deveria crescer ao redor de pessoas felizes e confiáveis. Sendo assim, os irmãos e avós de Obanai decidiram adotá-lo, mas com olhares de aversão e nojo. Culpavam o garoto pela morte da mulher, e por isso, o mesmo cresceu sendo constantemente abusado tanto psicologicamente quanto fisicamente. Até os seis de anos de idade, os espancamentos, xingamentos e outras punições sem sentido que beiravam a tortura não faziam a mente inocente do garoto que ainda amava sua família, por acreditar que tudo aquilo tinha um sentido. Porém, ao completar seus sete anos, foi jogado em uma cela escura, suja e fétida no porão da casa. Eles queriam vê-lo morto a qualquer custo, aquele garoto era culpado por todas as desgraças que aconteciam àquela família: Situação financeira miserável, estabelecimentos comerciais sendo fechados...Tudo que construíram em Kumogakure estava indo por água abaixo, e aceitar seus erros nunca era a opção. Como um filho bastardo e sujo, Obanai era sempre aquele o qual todo o ódio seria descontado. Sem comida, sem luz, durante anos, permaneceu preso na cela na solidão completa. Os ratos pelo local eram sua única companhia. O medo que o rapaz desenvolveu naquele local sombrio beirava a loucura, e lentamente ele começava a entender que no fim de tudo, uma família não faria isso com seu filho por motivo algum. Aos dez anos de idade, já completava três anos confinado na completa escuridão, sendo constantemente alvo de piadas, as vezes ficando dias sem qualquer alimento. No fim, ele aceitava que sua morte estava próxima e que não passava de um covarde, que não poderia fazer nada. As torturas psicológicas se tornavam cada vez mais aparentes, e as vezes a cela era aberta apenas para que ele apanhasse, sem motivo algum. Seu corpo era frágil e mal tinha capacidade de reagir pela situação miserável em que se encontrava. Ele acreditava que era só um sacrifício, que sua razão de existência era para sofrer pelos pecados que nunca cometeu. Mal se considerava um ser humano, e com a mentalidade perturbada e covardia, mal conseguia ter coragem para sequer encarar um animal nos olhos, temendo que sofresse por mais uma vez, vendo todos como verdadeiros demônios. O estopim para sua raiva e desprezo por toda a sua família foi quando seu avô cortou sua boca de orelha a orelha com uma faca afiada, bebendo o sangue que escorreu na taça com prazer. Com um sorriso de sofrimento eternamente gravado em seu rosto, o rapaz não mais poderia suportar toda aquele desgraça sem sentido. Utilizando sua habilidade com o fogo, utilizou-se de um jutsu comum entre os Uchiha que desenvolveu durante o período de cativeiro para destruir a parede e enfim abrir a porta para sua liberdade. Não queria matar as pessoas da sua família por acreditar que estaria apenas se juntando ao tipo merda deles. Não tinha rumo e nem objetivos, e mal sabe o motivo de ter se tornado um genin de Kumogakure. Não se importava com nada e nem ninguém, com medo de ser tratado como lixo por mais uma vez. Nunca fez nada, nunca teve a oportunidade de fazer nada. Se sentia um peso morto, descartável para a vila. Pensou em se suicidar diversas vezes, até mesmo chegou a pensar que poderia ser a reencarnação de alguma pessoa malígna que esteja sofrendo neste corpo. Não sabia mais o que estava acontecendo, tinha apenas doze anos de idade. Sua família queria tê-lo de volta para por um fim definitivo nisso, mas ele também sabia que haviam diversas pontas soltas. Por que eles faziam isso? Quem era seu pai? Eram muitas perguntas, mas no fim, nenhum dela seria respondida, de qualquer forma. Covarde, matar um ser vivo era como um inferno para Obanai, mas ele conseguira superar este lado pacífico e desenvolveu um método de ocultar todo seu desprezo e raiva através de expressões calmas e tranquilidade bizarramente artificiais. Ele não acreditava em nada e em ninguém, e se houvesse um deus, possivelmente este havia lhe abandonado. Continua vagando pelas ruas de Kumogakure, solitário e jogado na escuridão, sem objetivos além de sua própria sobrevivência, muitas vezes dependendo dos outros para conseguir fazer qualquer coisa. Apenas quer ser útil, nem que seja por uma única vez. Fazer algo, com suas próprias mãos e assim ser reconhecido por isso. Não queria morrer sem se casar com uma donzela belíssima ou como só mais um ninja qualquer. Queria trazer orgulho a sua verdadeira mãe, mesmo sem saber de sua morte, a qual fora ocultada pelos seus avós torturadores. Mesmo assim, uma frase que nunca escapou de sua mente e que ele acredita fielmente nesta, que é imutável para si:
~ Era isso, a definição de desgraça e tormento. O ainda tão jovem Obanai, fora criado como um verdadeiro animal pela sua própria família. Ao nascer, sua mãe acabou perdendo a vida por ter sido uma mulher muito frágil e de saúde bastante debilitada, além de seu pai ter abandonado a família quando descobriu sobre a gravidez da esposa, deixando-a solitária neste mundo. Sem condições financeiras para sustentar-se durante a gravidez, a mãe de Obanai teve de oferecer seu corpo como prostituta para ter a chance de conseguir sustentar seu filho após seu nascimento, porém a quantidade de doenças acumuladas lhe fizeram algo além do que ela mesmo poderia imaginar. Quando percebeu que a vida já não mais seria tão longa, contatou sua família e disse que deixaria os cuidados do menino para ela após seu nascimento, e que mesmo sem pais, ele deveria crescer ao redor de pessoas felizes e confiáveis. Sendo assim, os irmãos e avós de Obanai decidiram adotá-lo, mas com olhares de aversão e nojo. Culpavam o garoto pela morte da mulher, e por isso, o mesmo cresceu sendo constantemente abusado tanto psicologicamente quanto fisicamente. Até os seis de anos de idade, os espancamentos, xingamentos e outras punições sem sentido que beiravam a tortura não faziam a mente inocente do garoto que ainda amava sua família, por acreditar que tudo aquilo tinha um sentido. Porém, ao completar seus sete anos, foi jogado em uma cela escura, suja e fétida no porão da casa. Eles queriam vê-lo morto a qualquer custo, aquele garoto era culpado por todas as desgraças que aconteciam àquela família: Situação financeira miserável, estabelecimentos comerciais sendo fechados...Tudo que construíram em Kumogakure estava indo por água abaixo, e aceitar seus erros nunca era a opção. Como um filho bastardo e sujo, Obanai era sempre aquele o qual todo o ódio seria descontado. Sem comida, sem luz, durante anos, permaneceu preso na cela na solidão completa. Os ratos pelo local eram sua única companhia. O medo que o rapaz desenvolveu naquele local sombrio beirava a loucura, e lentamente ele começava a entender que no fim de tudo, uma família não faria isso com seu filho por motivo algum. Aos dez anos de idade, já completava três anos confinado na completa escuridão, sendo constantemente alvo de piadas, as vezes ficando dias sem qualquer alimento. No fim, ele aceitava que sua morte estava próxima e que não passava de um covarde, que não poderia fazer nada. As torturas psicológicas se tornavam cada vez mais aparentes, e as vezes a cela era aberta apenas para que ele apanhasse, sem motivo algum. Seu corpo era frágil e mal tinha capacidade de reagir pela situação miserável em que se encontrava. Ele acreditava que era só um sacrifício, que sua razão de existência era para sofrer pelos pecados que nunca cometeu. Mal se considerava um ser humano, e com a mentalidade perturbada e covardia, mal conseguia ter coragem para sequer encarar um animal nos olhos, temendo que sofresse por mais uma vez, vendo todos como verdadeiros demônios. O estopim para sua raiva e desprezo por toda a sua família foi quando seu avô cortou sua boca de orelha a orelha com uma faca afiada, bebendo o sangue que escorreu na taça com prazer. Com um sorriso de sofrimento eternamente gravado em seu rosto, o rapaz não mais poderia suportar toda aquele desgraça sem sentido. Utilizando sua habilidade com o fogo, utilizou-se de um jutsu comum entre os Uchiha que desenvolveu durante o período de cativeiro para destruir a parede e enfim abrir a porta para sua liberdade. Não queria matar as pessoas da sua família por acreditar que estaria apenas se juntando ao tipo merda deles. Não tinha rumo e nem objetivos, e mal sabe o motivo de ter se tornado um genin de Kumogakure. Não se importava com nada e nem ninguém, com medo de ser tratado como lixo por mais uma vez. Nunca fez nada, nunca teve a oportunidade de fazer nada. Se sentia um peso morto, descartável para a vila. Pensou em se suicidar diversas vezes, até mesmo chegou a pensar que poderia ser a reencarnação de alguma pessoa malígna que esteja sofrendo neste corpo. Não sabia mais o que estava acontecendo, tinha apenas doze anos de idade. Sua família queria tê-lo de volta para por um fim definitivo nisso, mas ele também sabia que haviam diversas pontas soltas. Por que eles faziam isso? Quem era seu pai? Eram muitas perguntas, mas no fim, nenhum dela seria respondida, de qualquer forma. Covarde, matar um ser vivo era como um inferno para Obanai, mas ele conseguira superar este lado pacífico e desenvolveu um método de ocultar todo seu desprezo e raiva através de expressões calmas e tranquilidade bizarramente artificiais. Ele não acreditava em nada e em ninguém, e se houvesse um deus, possivelmente este havia lhe abandonado. Continua vagando pelas ruas de Kumogakure, solitário e jogado na escuridão, sem objetivos além de sua própria sobrevivência, muitas vezes dependendo dos outros para conseguir fazer qualquer coisa. Apenas quer ser útil, nem que seja por uma única vez. Fazer algo, com suas próprias mãos e assim ser reconhecido por isso. Não queria morrer sem se casar com uma donzela belíssima ou como só mais um ninja qualquer. Queria trazer orgulho a sua verdadeira mãe, mesmo sem saber de sua morte, a qual fora ocultada pelos seus avós torturadores. Mesmo assim, uma frase que nunca escapou de sua mente e que ele acredita fielmente nesta, que é imutável para si:
"No fim só sou um merda, de uma família merda, em um mundo merda."
Missões Realizadas
+ [05] Rank D
+ [04] Rank C
+ [06] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
+ [Gestão de Ficha]
+ [Banco Mundial]
+ [Criação de Jutsus]
+ MOD AG
+ Básico Acadêmico (Completo)
+
+ Velocidade da Fuga | x2 Treino de Velocidade
+ Quest For Fire | Perito Elemental: Katon
+ Two Evil Eyes | Sharingan Nível 2
+ Plastic Memories | Sharingan Nível 3
+ Missões Rank D [ x5 Rank D ]
+ Maldito Seja Esse Dia! | x2 Rank C
+ A Burocracia | x2 Rank C
+ Rendido Pela Ganância! | x4 Rank B ( Mês UP )
+ Prequelle ( x2 Rank B | Timeskip )
+
+ Alguém Especial | Despertar do Sharigan
+ The Great Unknown | Pacto de Sangue: Cobras
+/b] Chuunin Shiken | Graduação.
+ Promoção de Natal: Família Real Akatsuki
+ Promoção: Melhores Pais do Mundo
+ Promoção: Dia das Crianças
+ [04] Rank C
+ [06] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links Importantes
+ [Gestão de Ficha]
+ [Banco Mundial]
+ [Criação de Jutsus]
+ MOD AG
Conhecimentos
+ Básico Acadêmico (Completo)
+
Treinamentos
+ Velocidade da Fuga | x2 Treino de Velocidade
+ Quest For Fire | Perito Elemental: Katon
+ Two Evil Eyes | Sharingan Nível 2
+ Plastic Memories | Sharingan Nível 3
Missões
+ Missões Rank D [ x5 Rank D ]
+ Maldito Seja Esse Dia! | x2 Rank C
+ A Burocracia | x2 Rank C
+ Rendido Pela Ganância! | x4 Rank B ( Mês UP )
Fillers
+ Prequelle ( x2 Rank B | Timeskip )
+
Quest's
+ Alguém Especial | Despertar do Sharigan
+ The Great Unknown | Pacto de Sangue: Cobras
+/b] Chuunin Shiken | Graduação.
Outros Links
+ Promoção de Natal: Família Real Akatsuki
+ Promoção: Melhores Pais do Mundo
+ Promoção: Dia das Crianças
Players
Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --
Nome: -- (@--)
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --
NPCs
Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --
Nome: --
Ocupação: --
Intimidade: --
Status: --
Descrição: --
Informações do personagem
Ninjutsu: 06*
Taijutsu: 00
Genjutsu: 00
Inteligência: 04
Força: 01
Velocidade: 05
Stamina: 05*
Selos de mãos: 03
Regeneração: 06
Recuperação: 10
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu: 00
Cura: 00
Absorção: 00
Ninshu: 10
Combate: 00
Ilusão: 00
Rastreamento: 00
Encobrimento: 00
Total (Primários): 24
Total (Secundários): 26
Iniciais: 07
Extras: 02
Adquiridos: 43
Guardados: 0
Qualidades
Inatas (04/04):
- Grandes Reservas de Chakra ( 0 )
- Habilidade em Ninjutsu ( 2 )
- Grande Durabilidade ( 1 )
- Mente Implacável ( 1 )
Treináveis (05/06):
- Perito Elemental: Katon ( 2 )
- Centro de Energia Natural ( 3 )
Defeitos
Inatos (01/04):
- Maldição do Ódio ( 1 )
Adquiridos (00/-x-):
-
-
Naturezas
Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza:
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Katon
Particularidades
Cor do Chakra: Roxo
Habilidade Secundária: --
Especialidade Ninja: --
Transplante: --
Habilidade Única: --
Pacto de Sangue: Cobras
Status
HP Base: 200 + 250
Stamina: 4
Extra: 300 + 200
Vantagem: Grande Durabilidade
HP Total: 1225
CH Base: 200 + 200
Stamina: 4
Extra: 700 + 500
Vantagem: Grande Durabilidade, Grandes Reservas de Chakra
CH Total: 2175
Limite de Jutsus
Arsenal Principal: 24/29 Jutsus (+ 00/02 Rank-S) || 18 Jutsus Gerais ( 8 Chunin + 10 Mente Implacável ) || +13 Ninjutsus
Arsenal Reserva: 00/29 Jutsus (+ 00/02 Rank-S) || 18 Jutsus Gerais ( 8 Chunin + 10 Mente Implacável ) || +13 Ninjutsus
Referências de Bonificações:
Gennin: 05 Jutsus & +1 Rank-S.
Pontos em Ninjutsu: +1 Ninjutsu p/ ponto.
Pontos em Ninshu: +1 Ninjutsu a cada 2 pontos.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus
6 Ninjutsu Inato: +1 Ninjutsu de qualquer Rank
Mente Implacável: +10 Jutsus ( Sem ser Rank S )
- Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):
- Kunai ( 10un )
Espaõ/Peso: 3
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.Shuriken (3un)
Espaço/Peso: 3
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.Kemuridama (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.Kibaku Fuda (20un)
Espaço/Peso: 05
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada.
Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C
Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.
Aparência ( Enrolada ): Imagem de Sheol
Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01
Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Última edição por Uchiha Obanai em 20/3/2021, 11:56, editado 7 vez(es)
Kakyoin
Genin


Arsenal Principal
Informações das técnicas
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Sumerudama
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O usuário cospe uma esfera de respiração roxa que explode com força em uma nuvem fétida, cobrindo uma área ampla. Qualquer um que entra em contato com o gás fica paralisado por um tempo curto. Além disso, a técnica pode impedir o sentido do olfato de suas vítimas por um período prolongado de tempo, como visto com Kiba Inuzuka e Akamaru. Devido a isso, essa técnica é muito eficaz contra ninken e outros grupos que confiam em seu sentido do olfato. O cheiro é devido à fermentação no interior do corpo.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Uchiha Kaenjin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Depois de manifestar pequenas chakras em cada dedo de uma mão, o usuário então bate a palma no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando o que entrar em contato com a barreira exterior.
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.
Jagei Jubaku
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário invoca uma ou duas grandes cobras que rastejam para fora das mangas e envolvem o inimigo capturando-as. Esta é uma ótima técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir danos por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a intimação especificada previamente, o procedimento pode ser encurtado pelo uso de sangue em um selo de convocação (contract 印, ketsuin), possibilitando o uso imediato da técnica. A adição adicional da intenção de matar do usuário pode enfraquecer a determinação do alvo. As cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, comparadas às convocações normais. Diz-se que até os shinobi com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.
Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.
Mandara no Jin
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras convocadas com Sen'ei Jashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparece em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está emaranhado.
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.
- Tabela e Limite de Cópias:
Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.
PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
- Níveis & Velocidade:
Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
- Pontos de Stamina e Níveis:
Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
- Consumo de Chakra:
Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Em breve
Em breve
Nome: Hinokami Kagura ( Dança do Deus do Fogo — 火の神の踊り )
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Perícia Elemental & Afinidade: Katon
Alcance: Si Mesmo.
Duração: 50 CH para ativar | 25 CH para manter.
Bonificações: Base para Outros Jutsus ( 1 ) | +2 Pontos de Velocidade.
Origem dos Pontos: 1 Padrão, +1 Por ser Rank B, +1 Hab em Ninjutsu, +1 Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Hinokami Kagura é um estilo de luta desenvolvido por Uchiha Obanai para fortalecer-se em campo de batalha. Utilizando dos princípios de algumas danças antigas e muitas as quais observou ao longo de sua vida, o rapaz se propôs a criar um método de combate que apesar de possuir técnicas bastante destrutivas e poderosas, ainda sim se movimenta de maneira elegante e sutil, como se todo o tempo estivesse a dançar em meio ao combate. As técnicas são utilizadas tanto pelos braços/mãos como pernas/pés do usuário. A velocidade adicional concedida a este estilo se dá devido a calmaria no fluxo de chakra combinado com a natureza Katon. Com isto, ele consegue aquecer seu corpo ao mesmo tempo que evita as consequências de um superaquecimento, ainda que consiga adquirir habilidades físicas além de seu próprio alcance temporariamente por conta do constante fluxo de chakra pelo corpo. Seus músculos jamais irão esfriar, uma vez que o calor em seus músculos mantenha-se linear em uma mesma temperatura, assim evitando com o corpo sofra as penalidades de um possível superaquecimento, lhe concedendo uma grande vantagem de velocidade no combate. As técnicas em sua grande maioria exigem aproximação, mas algumas se diferem. Cada técnica deste estilo possui o nome de "Dança". A calmaria no fluxo de chakra é necessária uma vez que o usuário se mantém constantemente em movimento. Qualquer alteração brusca que lhe faça perder a concentração do momento pode acarretar na má-formação de suas técnicas. Para mantê-la, o usuário precisa limpar sua mente e focar-se completamente na batalha, focando-se somente no presente. Desta forma, ele não irá deixar-se levar por emoções ou ser distraído por terceiros, sempre mantendo o fluxo de seu chakra suave e linear. Suprimindo seus sentimentos e emoções durante o combate e alcançando um equilíbrio entre corpo e mente, ele então garante também o equilíbrio espiritual entre seu próprio Chakra e o Katon, como se fossem um só.
Informações das técnicas
Katon: Homuranagase
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma miríade de pequenas bolas de fogo que são direcionadas para o destino do alvo.
Katon: Benijigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança fogo que tanto envolve o inimigo e depois se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Essa técnica efetivamente captura e ataca um oponente ao mesmo tempo e pode ser usada para forçá-lo a outro ataque.
Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.
Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma versão avançada de sua técnica base, onde o usuário expele várias bolas de fogo com cabeça de dragão da boca para cobrir o lado frontal, esquerdo e direito do oponente. À medida que as cabeças de dragão se movem de maneira errática, torna a técnica muito mais difícil de evitar.
Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Pericia elemental ou Afinidade elemental
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.
Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.
Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.
Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.
Katon: Gōenka
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental ou Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo-o em fogo, o usuário cria uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo, que então chove sobre o alvo causando danos severos e generalizados ao redor do campo. Essas bolas de fogo podem facilmente destruir os abrigos criados por Doton e até dominar ataques de Suiton.
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Naka Shrine Pass Technique
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Em Breve
Em breve
Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.
- Técnicas:
Dappī
Rank: S
Descrição: Usado principalmente após sofrer lesão em massa ou como um meio de iludir um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Depois de sair, as vestes e as lesões do usuário são completamente restauradas, mesmo com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem potencialmente a vantagem adicional de ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.
Quando usado por Kabuto Yakushi, ele mostrou uma utilização mais versátil desta técnica, onde ele era capaz de abandonar sua forma humana para revelar uma forma serpentina de corpo completo parcialmente humanoide. Mais tarde, ele apareceu com um corpo de serpentina similar com o que parece ser membros menores. Ele viria a usar esta técnica para abandonar seu corpo durante a batalha como um meio de levar o seu oponente de surpresa.Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Garaga
Rank: A
Descrição: Garaga é uma habitante da Caverna Ryūchi e foi apresentada como a invocação particular de Boruto.
Garaga é uma cobra vermelha, de grandes proporções, agressiva e que costuma ser evitada até mesmo pelos demais membros de sua espécie. Garaga teve seu olho direito lesado pelas habilidades de um de seus invocadores, o que fez com que ela desenvolvesse ódio dos humanos e passasse a não mais acreditar neles. As crenças e o comportamento de Garaga só foram amenizados pela ação de Boruto, que provou ser digno de confiança
Garaga é uma cobra poderosa, capaz de paralisar suas vítimas com seu veneno, se camuflar e detectar pessoas próximas por meio de sua sensibilidade térmica.
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
- Técnicas:
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.
Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Kyodaijya
Rank: B
Descrição: Kyodaijya (巨大蛇, Kyodaijya) é uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. Orochimaru a invoca em sua luta contra o Time Kakashi na Floresta da Morte. No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Última edição por Uchiha Obanai em 13/3/2021, 21:09, editado 5 vez(es)
Kakyoin
Genin


— Reservado —
Angell
Game Master


Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|