:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Filler | Timeskip] — Prequelle Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
[Filler | Timeskip] — Prequelle Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

[Filler | Timeskip] — Prequelle - Publicado Qui 11 Mar - 18:40

Prequelle
| Uchiha Obanai |


Após o término do CS, perguntei-me qual seria o destino de cada um dos participantes que ali se envolveram. Por sorte, havia conseguido graduar-me para a próxima patente, o que fez com que meu coração batesse bem rápido,  de pura felicidade. Sheol enrolou-se ao redor de meu pescoço e sorriu, em seguida fechando os olhos e pondo-se a dormir por ali mesmo. Solitário, não quis me encontrar com os demais participantes e apenas foquei-me em seguir meu próprio caminho, sabendo que algo havia feito durante este período. Por surpresa, Mitsuri correu em minha direção e pulou em cima de mim, com um abraço bastante apertando. Ela parecia extremamente contente com o resultado e me puxara pelo braço para comemorarmos minha subida de patente. De fato, há muito mais do que aproveitar da vida do que simplesmente focar-me em batalhas intermináveis e sem sentido. A Primeira semana como um Chuunin não fora muito conturbada - Algumas pessoas vinham em minha direção e me parabenizavam, outras olhavam-me de lado. Percebia também algum interesse por parte das meninas em minha pessoa e também curiosos que ficavam aguardando o momento em que eu ativaria o Sharingan. Era uma realidade um tanto quanto desconfortante para mim, que nunca fui acostumado com o carinho dos outros. Mas...Era mágico. Mitsuri parecia estar muito mais próxima de mim do que nunca, e isto era algo que verdadeiramente me alegrava. Tanto ela como Sheol pareciam ter tido seus humores alterados para a melhor após tais acontecimentos. Apesar da felicidade que nos rodeava, hora ou outra o dever me chamaria para honrar a vila por mais uma vez.

Ao quartel general de Kumogakure no Sato, a recepcionista invocava-me para realizar duas missões de nível B nas fronteiras do país, as quais eram, respectivamente: Deter duas quadrilhas de nukenins, mas que haviam se juntado. Mesmo que juntas, elas contavam como duas quadrilhas separadas pelo sistema, o que me ocorreu de obter as duas missões do mesmo jeito. Disposto a realizar a missão sem nem mesmo hesitar ou questionar as ordens, aceitei e retirei-me do local, onde imediatamente redirecionei meu caminho até as fronteiras. Foram mais de cinco horas de viagem tortuosa, sem levar Sheol. Ao invés disso, deixei-a sob os cuidados de Mitsuri, que se pré-dispôs a auxiliar-me no que precisasse caso eu viesse a aceitar tal missão. Tudo o que eu precisava era de foco, para a falar a verdade. Era a primeira vez que saía para tão longe de meu tão querido vilarejo oculto, cumprindo um dever que nem mesmo tinha certeza de minha vitória. Após cumprir todo o percurso, deparei-me com a junção das gangues  de ao menos cinco shinobis vestindo trajes cinzentos com capuzes, todos eles carregando Tõkens e estando bastante vigilantes em seus arredores. A estrada por onde percorriam levava diretamente a Kumogakure no Sato, então teria de interceptá-los. Imediatamente ativei o Sharingan e os segui, pulando de maneira que bloqueasse a passagem de todos ali presentes, que também pararam.

— "Quem diabos é aquele moleque? Espere...Aqueles olhos. Aê, Jon, esse não é aquele Uchiha que você tinha falado sobre? Parece que vocês se reencontraram, não é mesmo? Hahaha...Tá fudido, meu parceiro! O Chefe tava querendo mesmo ir atrás de você, bom que agora nós poderemos fazer picadinho de tu, desgraçado!" — Um deles dizia.

O Chefe então adentrara.

— "É aquele filho da puta que me deu uma porrada que quebrou meu maxilar. Vagabundo, vou te mostrar quem eu sou de verdade!" — Ele disse.

Recordei-me de quando salvei Mitsuri: Ele era um dos homens que estavam a ameaçá-la. Agora, nos reencontrando, um de nós teria que morrer para dar espaço ao outro. E neste caso, eu não era mais o garoto covarde e chorão de antes. Havia aprendido com os erros e que a vida de um shinobi é rodeada de maldade. E se fosse para proteger quem amo, estaria disposto a fazer o que fosse preciso. Por conta disso, iniciei o combate com ferocidade. Apesar deles serem rápidos, o meu Sharingan conseguia facilmente visualizar seus ataques, fazendo com que assim eu tivesse uma grande vantagem sobre os mesmos. Suas técnicas eram velozes e bastante poderosas, mas não eram nada comparadas a minha leitura de movimentos precisa. Sem dificuldades, consegui desviar-me de um golpe de espada direto do primeiro que levantara a voz, arrancando a espada de suas mão e voltando-a para seu próprio peito, assim ocasionando na perfuração de seu pulmão e coração, o levando morto ao chão. Os outros pararam por alguns instantes mas logo retomaram o combate, furiosos. Realizei selos manuais e após canalizar o chakra, lancei um grande espiral de chamas, que queimou outros dois a ponto de fazer suas carnes se transformarem e nada mais do que cinzas. O chefe e seu capanga permaneciam de pé, lançando técnicas. Com uma shuriken com kibaku fuda em minha bolsa, lancei contra Jon, que conseguira desviar-se do arremessável, que acabou por se cravar no pescoço do capanga que lhe seguia, ocasionando uma explosão que obliterou seu crânio. Agora restavam apenas nós dois, mas com velocidade, canalizei o chakra a tempo de lançar a Tenro Kaken, perfurando sua cabeça. Baixei a cabeça após o término do combate e sorri, vendo que havia superado meus medos. Não mais covarde, e agora...Havia também salvado a Mitsuri, mesmo que indiretamente. Retornei para a vila, triunfante. Olhava para cima com os olhos escarlates, que agora contemplavam o pôr do sol. Mas por mais que muitos pensem que a jornada estava em seu meio, lhes informo: Este foi apenas o começo da trajetória do Uchiha mais poderoso do mundo! Um dia o mundo saberá meu nome e me verá como um herói, este era meu sonho: Ser um símbolo que pudesse trazer esperança e esperança para aqueles que necessitavam, sem nunca abandonar minhas origens ou quebrar minha palavra, não importasse o que viesse a acontecer.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2100 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Filler Timeskip || x2 Rank B

>>> Só isso.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Pericia elemental ou Afinidade elemental
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

[Filler | Timeskip] — Prequelle 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 8 /20:

- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x10 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 217 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 1001

_______________________

[Filler | Timeskip] — Prequelle 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
[Filler | Timeskip] — Prequelle Templa23

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Filler | Timeskip] — Prequelle Templa23

Re: [Filler | Timeskip] — Prequelle - Publicado Qui 11 Mar - 20:37

@Aprovado. Ótimo filler!

_______________________

[Filler | Timeskip] — Prequelle Wallpa10
"Algumas mentiras podem levar o mundo à esperança...
Algumas verdades podem levar o mundo ao desespero...
Não acho que alguém possa realmente dizer o que é mais certo."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias

Resposta Rápida

Área para respostas curtas