>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler | Timeskip] — Prequelle Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

[Filler | Timeskip] — Prequelle - 11/3/2021, 18:40

Prequelle
| Uchiha Obanai |

Após o término do CS, perguntei-me qual seria o destino de cada um dos participantes que ali se envolveram. Por sorte, havia conseguido graduar-me para a próxima patente, o que fez com que meu coração batesse bem rápido,  de pura felicidade. Sheol enrolou-se ao redor de meu pescoço e sorriu, em seguida fechando os olhos e pondo-se a dormir por ali mesmo. Solitário, não quis me encontrar com os demais participantes e apenas foquei-me em seguir meu próprio caminho, sabendo que algo havia feito durante este período. Por surpresa, Mitsuri correu em minha direção e pulou em cima de mim, com um abraço bastante apertando. Ela parecia extremamente contente com o resultado e me puxara pelo braço para comemorarmos minha subida de patente. De fato, há muito mais do que aproveitar da vida do que simplesmente focar-me em batalhas intermináveis e sem sentido. A Primeira semana como um Chuunin não fora muito conturbada - Algumas pessoas vinham em minha direção e me parabenizavam, outras olhavam-me de lado. Percebia também algum interesse por parte das meninas em minha pessoa e também curiosos que ficavam aguardando o momento em que eu ativaria o Sharingan. Era uma realidade um tanto quanto desconfortante para mim, que nunca fui acostumado com o carinho dos outros. Mas...Era mágico. Mitsuri parecia estar muito mais próxima de mim do que nunca, e isto era algo que verdadeiramente me alegrava. Tanto ela como Sheol pareciam ter tido seus humores alterados para a melhor após tais acontecimentos. Apesar da felicidade que nos rodeava, hora ou outra o dever me chamaria para honrar a vila por mais uma vez.

Ao quartel general de Kumogakure no Sato, a recepcionista invocava-me para realizar duas missões de nível B nas fronteiras do país, as quais eram, respectivamente: Deter duas quadrilhas de nukenins, mas que haviam se juntado. Mesmo que juntas, elas contavam como duas quadrilhas separadas pelo sistema, o que me ocorreu de obter as duas missões do mesmo jeito. Disposto a realizar a missão sem nem mesmo hesitar ou questionar as ordens, aceitei e retirei-me do local, onde imediatamente redirecionei meu caminho até as fronteiras. Foram mais de cinco horas de viagem tortuosa, sem levar Sheol. Ao invés disso, deixei-a sob os cuidados de Mitsuri, que se pré-dispôs a auxiliar-me no que precisasse caso eu viesse a aceitar tal missão. Tudo o que eu precisava era de foco, para a falar a verdade. Era a primeira vez que saía para tão longe de meu tão querido vilarejo oculto, cumprindo um dever que nem mesmo tinha certeza de minha vitória. Após cumprir todo o percurso, deparei-me com a junção das gangues  de ao menos cinco shinobis vestindo trajes cinzentos com capuzes, todos eles carregando Tõkens e estando bastante vigilantes em seus arredores. A estrada por onde percorriam levava diretamente a Kumogakure no Sato, então teria de interceptá-los. Imediatamente ativei o Sharingan e os segui, pulando de maneira que bloqueasse a passagem de todos ali presentes, que também pararam.

— "Quem diabos é aquele moleque? Espere...Aqueles olhos. Aê, Jon, esse não é aquele Uchiha que você tinha falado sobre? Parece que vocês se reencontraram, não é mesmo? Hahaha...Tá fudido, meu parceiro! O Chefe tava querendo mesmo ir atrás de você, bom que agora nós poderemos fazer picadinho de tu, desgraçado!" — Um deles dizia.

O Chefe então adentrara.

— "É aquele filho da puta que me deu uma porrada que quebrou meu maxilar. Vagabundo, vou te mostrar quem eu sou de verdade!" — Ele disse.

Recordei-me de quando salvei Mitsuri: Ele era um dos homens que estavam a ameaçá-la. Agora, nos reencontrando, um de nós teria que morrer para dar espaço ao outro. E neste caso, eu não era mais o garoto covarde e chorão de antes. Havia aprendido com os erros e que a vida de um shinobi é rodeada de maldade. E se fosse para proteger quem amo, estaria disposto a fazer o que fosse preciso. Por conta disso, iniciei o combate com ferocidade. Apesar deles serem rápidos, o meu Sharingan conseguia facilmente visualizar seus ataques, fazendo com que assim eu tivesse uma grande vantagem sobre os mesmos. Suas técnicas eram velozes e bastante poderosas, mas não eram nada comparadas a minha leitura de movimentos precisa. Sem dificuldades, consegui desviar-me de um golpe de espada direto do primeiro que levantara a voz, arrancando a espada de suas mão e voltando-a para seu próprio peito, assim ocasionando na perfuração de seu pulmão e coração, o levando morto ao chão. Os outros pararam por alguns instantes mas logo retomaram o combate, furiosos. Realizei selos manuais e após canalizar o chakra, lancei um grande espiral de chamas, que queimou outros dois a ponto de fazer suas carnes se transformarem e nada mais do que cinzas. O chefe e seu capanga permaneciam de pé, lançando técnicas. Com uma shuriken com kibaku fuda em minha bolsa, lancei contra Jon, que conseguira desviar-se do arremessável, que acabou por se cravar no pescoço do capanga que lhe seguia, ocasionando uma explosão que obliterou seu crânio. Agora restavam apenas nós dois, mas com velocidade, canalizei o chakra a tempo de lançar a Tenro Kaken, perfurando sua cabeça. Baixei a cabeça após o término do combate e sorri, vendo que havia superado meus medos. Não mais covarde, e agora...Havia também salvado a Mitsuri, mesmo que indiretamente. Retornei para a vila, triunfante. Olhava para cima com os olhos escarlates, que agora contemplavam o pôr do sol. Mas por mais que muitos pensem que a jornada estava em seu meio, lhes informo: Este foi apenas o começo da trajetória do Uchiha mais poderoso do mundo! Um dia o mundo saberá meu nome e me verá como um herói, este era meu sonho: Ser um símbolo que pudesse trazer esperança e esperança para aqueles que necessitavam, sem nunca abandonar minhas origens ou quebrar minha palavra, não importasse o que viesse a acontecer.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2100 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:

Objetivo:

Filler Timeskip || x2 Rank B

>>> Só isso.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Tenrō Kaken
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário traz uma grande chama em sua mão direita, que logo depois assume a forma de uma espada. Se alguém for atingido pela espada, será envolvido em chamas. A espada também pode facilmente perfurar carne.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Pericia elemental ou Afinidade elemental
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

[Filler | Timeskip] — Prequelle 6567913_orig

Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Consumo de Chakra:

Nível 1: 15 pontos de Chakra por turno.
Nível 2: 25 pontos de Chakra por turno.
Nível 3: 35 pontos de Chakra por turno.
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Pet:

Nome: Sheol
Espécie: Serpente ( Python )
Rank: C

Descrição: Sheol é uma serpente com atualmente 95 centímetros de comprimento e a fiel companheira de Uchiha Obanai, por onde quer que ele ande. Sendo um animal inteligente e extremamente perspicaz, combina com a personalidade de seu mestre. Suas escamas são completamente esbranquiçadas e olhos avermelhados, sendo um raro espécime de uma píton albina. Costuma ficar todo o tempo enrolada ao redor do pescoço de Obanai e demonstra bastante timidez quando em contato com estranhos, normalmente evitando contato visual e apresentando um comportamento bastante agressivo, apesar de não ser de seu hobby parecer ameaçadora. A serpente possui sexo feminino e não mais do que três anos de idade. Costuma agir por debaixo dos panos, montando estratégias para seu líder devido a sua inteligência descomunal e incrível percepção do ambiente, sendo bastante calma, prudente e direta em suas ações. Sua voz é tremulada e costuma tirar a língua para fora constantemente, quase que como um tique.

Aparência ( Enrolada  ): Imagem de Sheol

Status
HP: 350 / 350 | CH: 350 / 350 | ST: 00 / 01

Databook
Inteligência: 5 | Gênio
Velocidade: 3 | 14 m/s
Força: 0
Stamina: 0
Controle de Chakra: 0
Bolsa de Armas | 8 /20:

- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x10 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[39] - Total

[02] - Extras

[32] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.

|DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 217 pontos de chakra a cada turno ( 10% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

| N° de Palavras: 1001

[Filler | Timeskip] — Prequelle ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler | Timeskip] — Prequelle Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [Filler | Timeskip] — Prequelle - 11/3/2021, 20:37

@Aprovado. Ótimo filler!

[Filler | Timeskip] — Prequelle 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.