NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_lcap[Cena — Solo] The Great Unknown Voting_bar[Cena — Solo] The Great Unknown Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kakyoin
Genin
The Great Unknown
| Uchiha Obanai |


 Em uma noite invernal de Kumogakure no Sato, me encontrava em casa, enquanto Sheol enrolava-se ao redor de meu braço esquerdo. Na cama, aguardando o momento em que o sono viria até mim, a serpente me daria uma leve picada antes que os dois olhos viessem a se fechar. Imediatamente despertando após tal acontecimento, fitei os olhos avermelhados de Sheol e questionei-a sobre tal atitude tão incomum.

— "Hã?! Por que você fez isso?" — Indaguei a atitude da píton.

— "Ha...Eu preciso de contar uma coisinha. Sabe, você nunca se perguntou sobre os motivos de um animal como eu conseguir falar ou de minhas origens?" —

— "Já sim, mas...Qual a relevância disso no atual momento?" —

— "Hm...Eu roubei um livro de um dos estudantes da academia ninja e acabei encontrando algumas coisinhas legais pra você." — Ela dizia, gargalhando.

Após isso, arregalei os olhos e percebi a encrenca em que ela havia se metido, mesmo que indiretamente. Suspirando, logo Sheol fez questão de indicar onde havia escondido o dito livro, o qual estaria embaixo de minha cama. Sem esperar por mais, baixei a cabeça para além dos pés da cama e observei-a, não demorando muito até encontrar algo bastante empoeirado e de capa rasgada. Puxando-o com meus braços, logo veria que se tratava de um livro informativo sobre técnicas de invocação. Nunca fui muito chegado nesse tipo de técnica, mas para ler do mesmo jeito. Sheol subiu pelo meu corpo e enrolou-se em meu pescoço, lendo as páginas junto a mim. Era um livro bastante simples e que não apresentava muitas informações detalhadas sobre as invocações que ali eram mostradas, mas uma em específico chamou minha atenção. Nas últimas páginas - Mesmo que com muitas rasgadas ou faltando - O nome "Caverna Ryujuko" era aparente. Lar de nada mais nada menos do que as próprias serpentes lendárias. Sheol riu ao ler as frases que ali estavam escritas, como se identificasse muito do que ali estava escrito. Agora as coisas haviam começado a se tornar mais interessantes, afinal de contas. Permaneci lendo as informações que ali poderiam ser identificadas até esgotar o conteúdo do livro, e enfim...Havia tomado uma decisão.


HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 379

_______________________

[Cena — Solo] The Great Unknown D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
The Great Unknown
| Uchiha Obanai |


 Apesar de rasas, as informações eram mais do que o suficiente para me dizerem a verdade sobre a origem de todas as cobras lendárias. Havia supostamente um antigo templo de adoração no limite da fronteira leste do país, onde muitos tentaram realizar o Pacto com tais seres, mas ninguém conseguiu retornar de lá. Arriscado e extremamente sombrio, hesitei em aceitar a proposta de obter a confiança dos habitantes de Ryujuko, mas poucas opções eu tinha naquele fatídico momento. Sheol estava bastante animada e praticamente implorando para eu que aceitasse, então fechei o livro e joguei-o ao alto, tomando minha decisão após alguns bons minutos de reflexão e pensamentos diversos os quais cruzaram minha mente em breves momentos.

— "Muito bem, Sheol. Vamos nos encontrar com eles." — Disse.

Levantei-me da cama enquanto a cobra abria um grande sorriso em seu rosto. Enrolando-se de maneira confortável ao redor de meu pescoço e ombros, coloquei as faixas ao redor da boca como sempre e logo deixei minha moradia, buscando passar despercebido pelos guardas para enfim deixar os portões do vilarejo oculto pelas nuvens. Sem muitos problemas nesta parte, agora poderia focar-me totalmente na viagem rumo ao leste, correndo em alta velocidade para alcançar a fronteira antes do amanhecer. Esta seria uma noite única, e caso eu não tivesse muita sorte, talvez até mesmo fosse a última. Não pensei em Mitsuri, e muito menos nos outros. Desta vez, eu agiria por conta própria sem depender de ninguém.

— "Não vejo a hora de conhecê-los...Como será que meus parentes distantes são, afinal?" — Sheol dizia em tom calmo e baixo.

— "Quem sabe? As páginas estavam caindo aos pedaços, mal pude entender as figuras. Mas algo que tenho certeza é de que devem ser muito parecidas com serpentes deste mundo. Bem, se não fossem, não seriam denominadas de 'Serpentes Lendárias', não é mesmo?" — Repliquei.

— "Você tem um pingo de razão." — A Píton reagiu ao comentário.

Após esta breve conversação e diversas jogadas de língua por parte da serpente albina, sentia o ar tornando-se ligeiramente mais pesado que antes. Enfim, ao horizonte, um enorme pilar quebrado fazia-se presente em minha visão, no limite do que meus olhos poderiam alcançar nesta noite nebulosa e congelante. Cada vez mais próximo da verdade, mas ao fundo de meus pensamentos, eu sabia que também estava me aproximando da própria perdição. Como uma visão de meu próprio passado, meus instintos clamavam pelo meu retorno, mas dessa vez eu não cederia. Eu tomaria minhas próprias decisões, e ninguém poderia mudar isso...Ninguém a não ser eu mesmo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 497

_______________________

[Cena — Solo] The Great Unknown D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
The Great Unknown
| Uchiha Obanai |


Nos aproximando do agora em ruínas templo de adoração às Serpentes legendárias, a primeira que vos puxara a atenção foram os incontáveis textos em uma linguagem desconhecida espalhados pelas suas paredes de pedra. Pilares partidos, tetos rachados e uma estrutura extremamente abalado se faziam presentes naquele fúnebre local, mas nada impediu-me de adentrar no mesmo. Sheol visualizava as escrituras antigas e o local ao redor, tentando compreender que tipo de lugar este templo costumava ser em seu glorioso e resplandecente passado. Havia uma grande tabuleta de pedra no local, e por baixo da mesma um baú de madeira o qual estava a deteriorar lentamente, com suas travas completamente obstruídas pelo próprio tempo. Trazendo-o para perto e rasgando o topo de sua estrutura, adentro o mesmo se encontrava um pequeno pergaminho com uma espécie de selamento similar a um dragão. Colocando em minha mão, o mesmo passou a brilhar e o selo rompeu-se, dando origem a um enorme pergaminho que cobria quase toda a largura da tabuleta, estendendo-se para além de nossos pés, com diversos nomes. Muitos riscados, outros ativos. Porém, duas coisas destacavam-se: Todos estavam escritos em sangue, e um espaço em branco restava na grande folha de papel.

— "Este é um contrato de invocação. Para realizá-lo, você deve dar de seu sangue e assinar o próprio nome com ele neste pergaminho. Com isso, alguma coisa deve acontecer depois, eu também não sei ao certo, mesmo tendo lido a respeito do assunto. Acho que você deveria tentar...Quem sabe o que acontecerá se deixarmos esse pergaminho aberto aqui para sempre. Os poderes das serpentes podem cair nas mãos erradas, pense a respeito disso." — Sheol alertava-me.

— "Entendi...Bom, nesse caso eu acho que devo assinar meu nome nesse espaço em branco. Mas que merda, precisa mesmo ser na base do sangue?!" — Exclamei, mordendo o dedo para que sangrasse.

Após tal feito, passaria a escrever no papel com certa dificuldade, por conta da baixa quantidade de sangue que por ali escorria. Mesmo assim, ele parecia espalhar-se por toda a folha do pergaminho, aumentando o tamanho das letras e cravando-as com um chakra desconhecido. Após todo o meu nome ser descrito ao pergaminho, o mesmo fechou-se e desapareceu. Então, uma grande nuvem de fumaça fez-se em minha frente, destruindo grande parte da estrutura do templo e arremessando-nos para longe. Arremessados para fora da antiga estrutura, a visão que presenciamos era algo além da compreensão humana. Os meus olhos se arregalaram. Aquilo não podia ser compreendido por humanos...Era uma besta divina.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 438


Última edição por Uchiha Obanai em Ter 9 Fev - 11:50, editado 1 vez(es)

_______________________

[Cena — Solo] The Great Unknown D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
The Great Unknown
| Uchiha Obanai |


A imagem de uma gigantesca serpente se formou em nossa frente. De escamas roxas e uma expressão facial demoníaca, o gigantesco animal lendário aproximou seu rosto de meu corpo. Me sentia como uma formiga, comparado com aquela criatura. Com duas enormes presas e veneno escorrendo das mesmas com uma espessura comparável a um ácido dos mais poderosos, toda a estrutura ao seu redor fora completamente dizimada apenas pela sua presença. Sheol arregalava os olhos e ficava completamente paralisada, nem em sonhos imaginaria que outras Serpentes poderiam alcançar um patamar tão elevado.

— "Teu nome fora escrito no contrato. Talvez não sejas nada além de um viajante perdido, mas ainda sim questiono teus motivos para firmar um pacto com vosso reino. O que buscas, Uchiha Obanai?" — A gigantesca serpente questionava-me.

— "Droga, que medo...Sinto como se cada célula do meu corpo estivesse congelando...Se eu falar minhas verdadeiras intenções pra essa coisa ela com certeza não vai aceitar o contrato, então vou ter que ir pro lado mais óbvio possível. Não sei se ela vai aceitar isso também..Mas eu não tenho muita opção...Melhor eu falar antes que eu cague nas calças!" — Pensei. — "Eu venho aqui em busca de poder! Vos firmo um contrato para aumentar os horizontes de minhas habilidades, para que eu possa estar acima de todos os outros...Em um nível onde ninguém poderá questionar minha soberania!" — Exclamei.

Sheol deu algumas risadas de leve como se já soubesse que eu estava mentindo, mas a outra serpente parou um pouco e pensou. Ela abriu um leve sorriso em seu rosto e levantou levemente o rosto, como se estivesse recordando-se de alguma coisa. Durante alguns segundos assim permaneceu, completamente imóvel. Mas logo depois, voltou a fixar seus grandes olhos alaranjados em mim, retornando a fala de uma maneira um pouco mais animada.

— "Ah, você me lembra alguém....Será que todos os Uchiha são assim, afinal? Bom...Eu não vejo motivos para recusar isso, afinal, não é muito diferente do que buscamos. Apenas não faça nada idiota e eu ainda vou estar ao seu lado junto com todas as demais serpentes da Caverna Ryuchi. Meu nome é Manda, sou a serpente mais poderosa de minha raça, mas não pense que eu vou simplesmente aparecer toda hora. Não gosto de batalhas de baixo nível, então é melhor não me decepcionar...Não seja um imbecil." — Ela dissera.

Levantei-me com um pouco menos de medo e acenei com a cabeça, indicando concordar com as falas do animal. Após isso, Manda apenas levantou seu pescoço e olhou ao horizonte por alguns segundos, antes de desaparecer em uma gigantesca nuvem de fumaça, retornando para seu próprio Reino Lendário. Estava mais aliviado por ter me livrado daquela presença monstruosa, mas ainda sim não sabia muito mais sobre isso. Enfim, o contrato fora firmado. Nada restava-me além de retornar para casa em segredo e fingir que isto jamais acontecera.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 502

_______________________

[Cena — Solo] The Great Unknown D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
The Great Unknown
| Uchiha Obanai |


Assim o fazendo, olhei para os lados e imediatamente virei-me de costas, afastando-me do cadáver do templo de adoração e voltando os passos e foco para Kumogakure no Sato. A noite já havia avançado, e como o céu jamais mentiria, era provável que já tenham se passado ao menos duas horas desde minha saída do vilarejo. Não demoraria muito para retornar aos seus portões e conforto, no entanto. Conhecendo o caminho, tentei seguir a viagem por meio de atalhos para retornar a estrada principal do vilarejo, mesmo que esta não estivesse iluminada sobre as luzes prateadas dos raios que refletiam na majestosa lua, tão próxima - Ainda que distante ao horizonte compreendido pelos homens. Tentei firmar os pensamentos no presente ao invés de filosofar aos céus e suspirei. Após chegar na vila, tomei os devidos cuidados para não ser detectado pelos shinobis que fazem a guarda noturna, e então retornei para minha moradia, imediatamente voltando a deitar-me na cama, suando.

— "Nossa...Eu jurava que tinha alguma coisa trás de mim. Você não o sentiu, Sheol?" —

— "Porra...Você caiu em cima de mim..." — Ela dizia, com  voz trêmula.

Imediatamente levantei o torso para que a serpente pudesse se desenrolar de meu pescoço e retornar para seu canto de descanso convencional. Sheol também parecia estar bastante chocada com o que vira naquele templo. Em nenhum momento de sua vida pensara que seus parentes distantes tivessem alcançando tal nível. Era algo além de sua compreensão, mesmo como um gênio. Ela permanecera quieta por grande parte do tempo, e por mais que tivéssemos questionamentos, Manda, mesmo que com poucas palavras, havia dito mais do que o suficiente. Agora, eu obtivera uma ligação com a Caverna Ryuchi, e mais serpentes viriam em meu auxílio caso eu as invocasse em campo de batalha.. Mesmo assim, pensava: Que mais tipos de criaturas lendárias existem neste mundo, além delas? De fato...Este planeta era uma caixa de mistérios, e eu, nada além de um pequeno grão, perdido na vastidão deste globo o qual chamo de lar.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07
( Sheol / Pet ) HP: 350 /\ 350 || CH: 350 /\ 350 || ST: 00 /\ 01

Informações:


| N° de Palavras: 348

_______________________

[Cena — Solo] The Great Unknown D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena — Solo] The Great Unknown Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena — Solo] The Great Unknown Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Aprovado @Uchiha Obanai.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido