>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. - 25/1/2021, 20:17


Narrador: Revouv

Maldito seja esse dia.

Uchiha Obanai

Uma tempestade alastrava-se pelo centro de Kumogakure no Sato. Podia-se ouvir o trovejo tempestuoso, um vendaval capaz de erguer até mesmo as impurezas da rua. A feroz chuva, com relâmpagos semelhantes a rugidos e águas que pareciam vir diretamente das correntezas mais fortes, não era capaz, todavia, de intimidar um shinobi, que atirava-se naquela noite embebida como um homem capaz de beijar um tornado. Na realidade, esse homem estava compromissado, atarefado de responsabilidades como um ninja da vila. O motivo de ida seria explicado assim que sua presença fosse confirmada em um lugar que até então, não reconhecia. Pelo que lhe foi endereçado no envelope entregue-lhe pela fresta da porta, ele deveria ir até uma residência específica, nada fora do comum, algo a se estranhar, considerando que a carta tratava de assuntos formais, uma missão ranqueada. É dedutível que provavelmente, a pessoa que encomendou as habilidades desse shinobi, o Uchiha Obanai, queira vê-lo pessoalmente em sua própria casa. De uma forma ou de outra, ordens não podem ser questionadas. Não demorou muito para que o shinobi conseguisse encontrar a casa, um espaço pequeno, provavelmente com um único dormitório. Antes de bater na porta já é atendido de imediato por um homem e uma mulher, ambos vestidos com uniformes convencionais, dois genins com quase a mesma altura: — Finalmente chegou. Bom, você está no horário. Entre, o cliente já está quase arrancando os próprios cabelos de ansiedade. — Disse a mulher, abrindo espaço para Obanai entrar.

Ao chegar, a cena é um tanto ridícula, com um senhor de idade apontando o dedo e gritando com um chūnin, que tentava acalmar o senhor com um sorriso forçado no rosto: — ENQUANTO VOCÊS ESTÃO AI PARADOS AQUELES ARRUAÇEIROS DO DEMÔNIO ESTÃO LÁ FAZENDO UMA BAGUNÇA! EU QUERO FALAR COM O RESPONSÁVEL DE VOCÊS SEUS... — Bradava o senhor, apoiando-se em uma bengala e com a outra mão atrás de suas costas, nitidamente enfurecido: — Senhor... Poderia por favor falar um pouco mais baixo... Estamos esperando pelo... Ah! Você chegou. — Diz o chūnin, aliviado, suspirando profundamente em seguida: — Eu peço desculpa pela confusão senhor Obanai... É Obanai, não? Enfim, chamamos você até aqui porque o cliente recusava-se... Digo... Porque é direito dele de recusar, a acompanhar-nos até o gabinete. Vou lhe dizer rapidamente o que precisa saber e em seguida, faça como achar melhor. — Prossegue o mesmo: — O senhor Isao Fukigen, o cliente das missões em questão, pediu para que você resolvesse um problema com um bando de arruaceiros que estão causando problemas em sua casa... É isso não? Enfim, em uma das propriedades dele. Você deve resolver isso e voltar. — Ele termina, mas recebe um puxão na orelha direita do senhor: — VOCÊ ESQUECEU DENOVO DO OUTRO TRABALHO. VOCÊ É BURRO QUE NEM UMA PORTA MENINO. — Diz o senhor aos berros, tornando a cena um tanto hilária, fazendo os outros dois genins rirem, mesmo que ambos tentem disfarçar: — Verdade, e denovo, porfavor pare de gritar senhor Isao Fukigen... Você deve também ir até as proximidades cuidar de um outro trabalho. Aparentemente esse bando de arruaceiros está extorquindo viajantes locais nas travessias próximas. Você deve ir até lá e terminar com isso... Pensando agora... Tente fazer tudo o mais rápido possível mas não tenha pressa, você não é dois. — Finaliza ele. Por fim, todos se retiram e guiam Obanai até a saida, entregando-lhe dois pequenos mapas com as localizações exatas de cada uma das missões. O jovem Uchiha deveria mobilizar-se até cada um desses lugares.

Considerações:
Inicia-se as Missão de Rank C para @Uchiha Obanai.
Ressaltando, mínimo de 300 palavras pelo Desenvolvimento de Atributo.

> As missões são:

Missão de Rank C:

Missão de neutralização: Um senhorio com problemas.
Um senhor proprietário de uma casa nas regiões fora das fronteiras de Kumogakure no Sato teve problemas com um bando de criminosos que pertubam a ordem e destroem sua residência. Sua missão é neutralizar a ameaça utilizando dos meios que forem necessários.

Missão de Rank C:

Missão de Neutralização II: Criminosos locais.
Um grupo de nukenins instalou-se em alguma das travessias locais entre as pequenas aldeias do país e estão extorquindo os viajantes e mercadores que atravessam essas estradas. Sua missão é neutralizar a ameaça utilizando dos meios que forem necessários.
Post 1/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. - 26/1/2021, 14:20

Maldito Seja este dia!
| Uchiha Obanai |


Após confirmar o recebimento da missão em meio a tempestade que alastrava-se dentre toda a Kumogakure no Sato, notei que deveria atentar-me a evolução. Não só como um shinobi, ma também como um homem. Sem mais covardia ou hesitação, havia deixado um Clone das Sombras na vila para cumprir outros deveres enquanto eu fazia os meus próprios, assim tirando maior proveito de tudo o que nos for oferecido ao caminho. Com a máscara ao redor da boca escondendo as marcas do passado obscuro e as longas mangas cobrindo as mãos que tremiam mediante a ansiedade de estar indo em uma missão de Nível C pela primeira vez, não estava certo se poderia cumprir tudo isso por minha própria conta. Chegando na pequena moradia a qual me fui informado, os olhos heterocromáticos pairavam sobre os arredores antes de finalmente dar passos a frente e bater na porta. Apesar disso, antes mesmo de tal batido fura atendido por um homem, o que me causou espanto ao perceber que os clientes já estavam aguardando por isso a ponto de anteciparem minha própria identificação. Uma mulher também estava no local, e ambos vestiam roupas genins de Kumogakure no Sato. Acenando com a cabeça, adentrei ao local para verificar a situação e o que acontecia aos arredores. Um senhor de idade apontava o dedo ao rosto de um shinobi de patente superior, aos berros que fizeram até eu mesmo colocar as mãos nos ouvidos. O Chuunin logo dissera ao senhor que eu havia chegado e explicou toda a situação a mim, inclusive o primeiro objetivo da missão.

— "Bom, se este é o caso e-" — Antes de terminar a frase, algo acontecera.

O Chuunin levara um puxão de orelha do mais velho, que apontou que o mesmo havia se esquecido da outra missão. Os genins que estavam atrás de mim riam, e eu como uma pessoa pouco emotiva, nada fiz além de dar um leve sorriso por baixo da máscara. E pensar que possivelmente fui o único a ser tratado como nada além do que lixo e desgraça pela minha própria família e deixado pra morrer em uma cela suja e claustrofóbica, a cabeça tornava-se pesada. Mesmo assim, deveria desapegar-me do passado e focar no agora. Eu tinha pessoas para me importar e proteger, e pessoas que também se importam comigo. O segundo objetivo fora dito e tudo o que fiz foi concordar com o que o Chuunin dizia, preparado para seguir em frente até o final até que todos os meus inimigos houvessem sido destruídos. Após guiados até a saída, fui entregue dois mapas sobre a localização dos Nukenins, e verifiquei a situação.

— "Nukenins nas fronteiras e estradas. Primeiro, vou pegar esses que estão nas estradas, assim eu poderei chegar nos que estão localizados nas fronteiras com mais facilidade e não terei risco de ser emboscado por reforços inimigos. Hm, me parece ser uma boa ideia." — Disse.

Enrolei os mapas e os coloquei por baixo de meu casaco listrado em preto e branco, seguindo o caminho rumo aos Nukenins que encontravam-se nas estradas, para que pudesse eliminá-los antes de chegar até os das fronteiras e assim finalizar a missão e livrar a vila de mais problemas como esses, pela primeira vez sendo alguém verdadeiramente útil nessa vida, um pouco de reconhecimento, era mais que o suficiente para me deixar animado.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento do Atributo "Recuperação"

- Post 1/4 || Palavras: 571

Obs: Obanai Original está neste tópico.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu ( Em outro Tópico )
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 137 pontos de chakra a cada turno ( 6% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras:

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. - 28/1/2021, 00:10


Narrador: Revouv

Maldito seja esse dia.

Uchiha Obanai

O shinobi então decide partir para o encontro com os criminosos locais que extorquem viajantes nas estradas. O percurso é um tanto longo, percorrendo as encruzilhadas montanhosas de Kumogakure até alcançar os locais mais baixos, grandes estradas em planaltos nos arredores. Não era fácil localizar os criminosos locais, pois escondiam-se habilmente, possivelmente aguardando por grandes grupos de comerciantes. A grande tempestade tornava o rastreamento difícil, impossibilitando que o shinobi encontrasse-os apenas analisando o terrreno. Após uma longa procura, consideravelmente longa, aproximadamente uma hora com uma especulação, Obanai descobre um pequeno acampamento, com poucas tendas mas vários indivíduos, todos armados, o que tornava óbvia a identificação. Estavam em quatro nukenins, todos com uma estatura média, e pela forma como seguram na empunhadora de suas armas, não são habilidosos, provavelmente amadores. Obanai pode reconhece-los a uma distância segura sobre um grande rochedo, vendo-os cercados por uma vegetação rasteira, mas o suficiente para camufla-los, principalmente numa chuva tão formidável. Estão aparentemente em estado de vigilância, observando seus entornos com afinco e prudência, talvez ansiosos com alguém a espreita, ou simplesmente estejam revessando turnos enquanto dormem.

Considerações:
Inicia-se as Missão de Rank C para @Uchiha Obanai.
Ressaltando, mínimo de 300 palavras pelo Desenvolvimento de Atributo.

> As missões são:

Missão de Rank C:

Missão de neutralização: Um senhorio com problemas.
Um senhor proprietário de uma casa nas regiões fora das fronteiras de Kumogakure no Sato teve problemas com um bando de criminosos que pertubam a ordem e destroem sua residência. Sua missão é neutralizar a ameaça utilizando dos meios que forem necessários.

Missão de Rank C:

Missão de Neutralização II: Criminosos locais.
Um grupo de nukenins instalou-se em alguma das travessias locais entre as pequenas aldeias do país e estão extorquindo os viajantes e mercadores que atravessam essas estradas. Sua missão é neutralizar a ameaça utilizando dos meios que forem necessários.
Post 2/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. - 28/1/2021, 15:04

Maldito Seja este dia!
| Uchiha Obanai |


Confirmada a decisão de procurar os inimigos, percebi que em meio ao caminho o trajeto se transformava em um longo e árduo percurso. De fato não seria nem um pouco fácil localizá-los a julgar pela vastidão do terreno. Mesmo assim, sabia que de alguma forma iria encontrá-los antes de meu fôlego acabar. O Clone ainda estava ativo, e isto era algo bastante essencial para o desenrolar das atividades deste dia. Se pudéssemos completar as missões juntos, então o conhecimento e recompensas viriam em dobro para mim. A tempestade piorava todo o rastreamento, o que fazia com que uma análise do terreno se tornasse completamente inviável para a atual situação. Mesmo assim, optei por não utilizar-me do Sharingan neste primeiro momento, afinal de contas, era um poder o qual deveria ser usado apenas em situações críticas. Apesar de tudo, a resposta finalmente se tornaria clara diante meus olhos, com aproximadamente uma hora de procura, enfim pude encontrar algo que pudesse assemelhar-se bastante ao grupo de nukenins o qual estava procurando desde o início da missão. Parei para analisá-los, verificando que todos estavam armados mas que pelo jeito de empunharem tais armamentos não passavam de amadores com um nível técnico pífio. Mesmo assim, era um grupo relativamente grande, o que me custaria alguma quantidade de energia para conseguir lidar com os mesmos, ainda mais julgando que possivelmente seria incapaz de exterminá-los em uma só tacada, ainda sim tentaria avançar. Descendo pelas laterais tentando manter-se oculto pela tempestade e não produzindo barulhos significantes camuflado pelo cair da chuva e trovões, com intenção de aproximar-me o mais rapidamente e silenciosamente possível. Realizando selos de mão, prepararia minha primeira investida.

— "Katon: Ryūen Hōka no Jutsu!" —

E então, diversas bolas de fogo com cabeças de dragão foram atiradas ao ar, com intenção de causar um caos generalizado ao formar uma chuva de fogo que cairia sobre as barracas e membros do grupo. Por ser chakra, a chuva seria incapaz de apagar o fogo provindo de meu sistema. Caso a estratégia de distração caótica fosse um sucesso, aproveitaria do momento para me afastar até uma diagonal propícia a qual pudesse ter uma visão clara dos membros. Além de causar destruição, tinha em mente o plano de fazer os inimigos se juntarem em pontos próximos, para que enfim pudesse finalizá-los com um único e devastador jutsu do estilo fogo, o qual era também o meu favorito. Caso tal ocorrência viesse a finalmente acontecer, então realizaria uma segunda sequência de selos manuais, amassando o chakra no estômago.

— "Katon: Bakufū Ranbu!" —

E então, fora expelido uma espiral/vórtex de chamas que tentaria englobar a maior área possível dentro daquele espaço. A intenção além de cercar os inimigos, também carbonizá-los no centro das chamas, causando assim uma destruição em massa e total aniquilação de meus adversários fora-da-lei. Se tal plano funcionasse, nem mesmo olharia para trás para verificar se todos haviam sido destruídos, pois sabia que em uma situação tão desprezível, possivelmente não teriam forças para contra-atacar e seriam obrigados a recuar. Sendo assim, imediatamente partiria para as fronteiras caso tudo sucedesse conforme o planejado.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1039 /\ 1089 || ST: 02 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento do Atributo "Recuperação"

- Post 2/4 || Palavras:

Obs: Obanai Original está neste tópico.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma versão avançada de sua técnica base, onde o usuário expele várias bolas de fogo com cabeça de dragão da boca para cobrir o lado frontal, esquerdo e direito do oponente. À medida que as cabeças de dragão se movem de maneira errática, torna a técnica muito mais difícil de evitar.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Pericia elemental ou Afinidade elemental
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu ( Em outro Tópico )
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 137 pontos de chakra a cada turno ( 6% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 535

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. - 4/2/2021, 00:09


Narrador: Revouv

Maldito seja esse dia.

Uchiha Obanai

O Uchiha então toma partida numa investida devastadora, cuspindo uma tempestade de chamas, um vislumbre do verdadeiro inferno para aqueles homens. O chakra fora comprimido no abdômen do shinobi e liberado em grandes dragões flamejantes, que ao atirados no ar, caíram em direção ao acampamento, ateando fogo generalizado, uma distração efetiva o suficiente para distrair os homens, que desesperaram-se ao verem seus suprimentos e equipamentos serem queimados e reduzidos a cinzas. Alguns tiveram suas vestes queimadas, ainda que com feridas superficiais, mas o real ataque fora desferido após este, um vórtex de chamas que queimou-os em instantes. Ao inalarem o fogo, seus pulmões foram carbonizados. Suas peles rasgaram, as suas queimaduras outrora avermelhadas com a cor de seus sangues agora eram negras como carvão. Não fora necessário muito para neutralizar a ameaça, e apenas com uso daquelas técnicas, o shinobi conseguiu cumprir com uma de suas missões. Alguns restos de comida ainda restavam intactos em reservas pequenas, o que possibilitou que o shinobi pudesse ao menos alimentar-se após a procura.

Agora, restava uma outra tarefa que necessitava da atenção de Obanai, livrar-se de um grupo que perturbava uma das residências de um cliente. Considerando as missões entregues, provavelmente esses mesmos homens que perturbam o senhor Isao Fukigen trabalham com esses nukenins, agora cadáveres fumegantes, ainda com pequenas labaredas acesas em seus corpos. O endereço da residência estava anotado logo atrás do pergaminho da missão, uma localidade não muito distante da onde Obanai estava, bem próxima da fronteira com o país vizinho. Ao preparar-se, o shinobi parte para sua próxima missão. Ao chegar, depara-se com uma grande mansão, uma arquitetura que esbanjava riqueza, com frente a um pequeno lago, numa área montanhosa da estrada principal que leva a Kumogakure no Sato. Encontrar o grupo não foi uma tarefa complicada, estavam cercando a casa, um grupo grande, talvez vinte pessoas, uma quantidade bem maior que a anterior. Em contraste, não portavam armas, apenas pequenas pedras, que arremessavam na vidraça da residência. Todos estavam em volta do perímetro, alguns muito próximos, conversando sobre qualquer assunto, outros bem afastados, chutando os portões de entrada ou pixando as paredes. Obanai teria que lidar com essa situação, podendo usar violência ou poupar-se de esforços, considerando que não parecem hostis, mas podem tornarem-se ou simplesmente ignora-lo.

Considerações:
Inicia-se as Missão de Rank C para @Uchiha Obanai.
Ressaltando, mínimo de 300 palavras pelo Desenvolvimento de Atributo.

> As missões são:

Missão de Rank C:

Missão de neutralização: Um senhorio com problemas.
Um senhor proprietário de uma casa nas regiões fora das fronteiras de Kumogakure no Sato teve problemas com um bando de criminosos que pertubam a ordem e destroem sua residência. Sua missão é neutralizar a ameaça utilizando dos meios que forem necessários.

Missão de Rank C:

Missão de Neutralização II: Criminosos locais.
Um grupo de nukenins instalou-se em alguma das travessias locais entre as pequenas aldeias do país e estão extorquindo os viajantes e mercadores que atravessam essas estradas. Sua missão é neutralizar a ameaça utilizando dos meios que forem necessários.
Post 3/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 6/2/2021, 21:52, editado 1 vez(es)
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. - 4/2/2021, 20:23

Maldito Seja este dia!
| Uchiha Obanai |


O Vórtex de chamas causou um massacre. Enquanto os corpos de meus inimigos eram completamente desfigurados e carbonizados, fechava os olhos para não ter de presenciar tanto sofrimento. Mesmo eles sendo criminosos e inimigos, ainda sim eram seres humanos e se há algo que eu não suporto observar é sofrimento alheio. Virando os olhares e tentando ignorar a desgraça que ocorria, após o baixar das chamas e os corpos já sem vida estarem estirados pelo chão, percebo que ainda há alguns restos de comida espalhados pelo local - Intactos -, o que me favoreceu uma boa refeição e recuperação de energia pós-combate. A primeira missão havia sido cumprida, e agora, em disparada, corro em direção às fronteiras onde o restante dos criminosos supostamente estariam localizados. Não havia necessidade de utilizar o Sharingan até este momento, seria um gasto de energia sem propósito, uma vez que meus oponentes até agora se mostraram despreparados e fracos. Deixando os cadáveres cinzentos para trás e atentando-me a localidade da moradia que estava descrita atrás do pergaminho. Passado algum tempo, não fora muito difícil encontrar a enorme mansão cercada por um grupo de até então desconhecidos. Logo percebendo que se tratava daqueles que incomodavam o mestre da mansão por todo o tempo ao depredar sua propriedade, me pus a observá-los a distância.

— "10...15? Não...20, pelo menos. É bastante gente, mas esses aqui parecem ainda mais despreparados que os anteriores. Eles estão carregando só alguns pedregulhos e outras coisas rústicas enquanto agridem o exterior da mansão. Cara, não quero ter que matar essa gente...Vamos ver se dessa vez eles ao menos estão dispostos a conversar. Se eu matá-los, nada estarei fazendo do que alimentando o ciclo do ódio." — Dizia em baixo tom.

Então, tentaria me aproximar dos mesmos ao pular ao muro da mansão e me posicionar em um local que todos poderiam me ver. Caso conseguisse fazê-lo, imediatamente daria um berro para que todos me focalizassem. Caso não funcionasse, utilizaria a manipulação Katon a partir de mim mesmo para criar uma espécie de manto de chamas ao redor de meu corpo, ameaçando queimá-los com meu poderio ofensivo da natureza do fogo. Caso fitassem-me a partir de uma das tentativas, imediatamente passaria a falar, engrossando a minha própria voz para tentar passar um tom mais sério e ameaçador na fala.

— "Então, vejo que vocês gostam de depredar as coisas dos outros, não é? Pois bem, saibam que eu fui contratado para pessoalmente eliminá-los, mas vos darei uma chance. Se saírem daqui agora e nunca mais retornarem, nada farei além de observá-los. Porém, caso vocês insistam e se tornem um incômodo para meu cliente, farei com que se arrependam profundamente. Como eu faria isso?" — Realizaria uma sequência curta e veloz de selos, mirando o rosto ao alto. — "Katon: Gokkyaku no Jutsu!" —

Uma enorme bola de fogo com cerca de 12 metros de diâmetro seria expelida de minha boca, viajando para dez metros de altura. Após atingir o limite da altura, explodiria em uma gigantesca esfera de chamas, fazendo com que fagulhas flamejantes de seus resquícios chovessem sobre todos. A explosão poderia causar até mesmo o ofuscamento do próprio sol, além do enorme barulho e impacto repentino. Após isso, permaneceria calado e de pé sobre o espetáculo de chamas, deixando bem claro o que faria caso não cooperassem com minha proposta. Não era a intenção lutar, mas se fosse necessário...Faria um ataque devastador. Para que não sofressem, assim esta bola de fogo gigantesca se tornaria uma verdadeira calamidade de chamas...Ainda mais intensa - Quanto o próprio sol, seria este o objetivo.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1017 /\ 1089 || ST: 03 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento do Atributo "Recuperação"

- Post 3/4 ||

Obs: Obanai Original está neste tópico.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
    ( 12 Metros de Diâmetro || 10 metros de alcance ---> Regra especial de custo )
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu ( Em outro Tópico )
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 137 pontos de chakra a cada turno ( 6% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 620

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. - 6/2/2021, 14:37


Narrador: Revouv

Maldito seja esse dia.

Uchiha Obanai

Obanai opta por uma abordagem estrategicamente pacífica, na intenção de minimizar os danos aos homens presentes no local, mesmo que eles pudessem apresentar uma possível hostilidade. O Uchiha então levanta-se e salta em direção ao telhado daquela grande residência, com ângulo de visão a todos que a cercavam. Observando atentamente de perto, pareciam grupos de homens jovens, arruaceiros simplórios. Obanai toma a atenção e a palavra para si, na tentativa de enfatizar que caso desejasse, a situação poderia tornar-se perigosa para eles. Ele esclarece o motivo de sua vinda e também, como demonstração de suas habilidades para fazê-los se convencê-los de que fugir seria a melhor opção, utiliza de uma de suas técnicas. Uma enorme bola de fogo é atirada aos céus, rasgando o ar a sua volta, tornando-o rarefeito. A chama desfaz-se em fagulhas flamejantes, causando uma verdadeira tempestade de fogo que alastra-se pelo terreno, um espetáculo de fogo. Aqueles homens, ao testemunharem tamanho poder, esboçam um terror psicológico, como se aceitassem sua própria morte perante aquele fogo. Ao menos quinze dos homens correm em desespero, enquanto os outros apenas largam os objetos em suas mãos e caem no chão, com uma fraca respiração e uma pulsação cardíaca acelerada, uma perda de consciência momentânea. Averiguando o local, não parecia haver mais nenhuma pessoa o perímetro todo da mansão. Apenas os últimos que restavam eram aqueles que estavam desmaiados no chão.

Considerações:
Inicia-se as Missão de Rank C para @Uchiha Obanai.
Ressaltando, mínimo de 300 palavras pelo Desenvolvimento de Atributo.

> As missões são:

Missão de Rank C:

Missão de neutralização: Um senhorio com problemas.
Um senhor proprietário de uma casa nas regiões fora das fronteiras de Kumogakure no Sato teve problemas com um bando de criminosos que pertubam a ordem e destroem sua residência. Sua missão é neutralizar a ameaça utilizando dos meios que forem necessários.

Missão de Rank C:

Missão de Neutralização II: Criminosos locais.
Um grupo de nukenins instalou-se em alguma das travessias locais entre as pequenas aldeias do país e estão extorquindo os viajantes e mercadores que atravessam essas estradas. Sua missão é neutralizar a ameaça utilizando dos meios que forem necessários.
Post 4/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 6/2/2021, 21:52, editado 1 vez(es)
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. - 6/2/2021, 15:03

Maldito Seja este dia!
| Uchiha Obanai |


Enfim, paz. Uma sensação de alívio percorreu por todo o meu corpo, enquanto a missão enfim era devidamente finalizada com um show de luzes que fez com que todos se apavorassem, enquanto outros simplesmente caíam perante o poder de minhas técnicas do estilo fogo. Apesar de serem notoriamente fracos, ainda sim me sentia orgulhoso de ter alcançado tal patamar apenas com meu próprio esforço. Era algo bastante revelador, que me fazia enxergar que às vezes dons naturais não são capazes de superar anos de treino e esforço. Um inútil de fato poderia superar um gênio, afinal de contas. Observando o que havia causado e os homens desmaiados ao chão, me pus a rapidamente descer do muro em que estava localizando, verificando a autenticidade dos desmaios. Caso todos de fato estivessem desacordados, imediatamente faria meu caminho para o interior da mansão, em busca de encontrar o proprietário. Caso viesse a me encontrar com o mesmo em algum momento em minha procura, levantaria a voz ao mesmo.

— "Olá! Meu nome é Obanai, sou o shinobi que enviaram para livrar sua residências daquele grupo de vagabundos. Bom, aqui informo-lhe que a missão já fora cumprida e que todos já aprenderam a devida lição. A maioria saiu correndo de medo, mas alguns desmaiaram e estão estirados no chão lá fora, além dos portões de sua casa. É melhor chamar algum ninja superior, também poderia ser útil para interrogá-los. Aqui despeço-me, então. É sempre um prazer servir a Kumogakure." — Diria, caso o senhor estivesse em sua residência.

Caso não estivesse, no entanto, apenas faria meu caminho de volta a Kumogakure, deixando apenas um aviso escrito colado ao seu portão com um pedaço de meus mantos. Não haviam sido missões difíceis, mas ao menos elas serviram como uma boa distração para este dia. Não me sentia feliz por ter de causar um massacre banhado em chamas, mas ainda sim deveria apenas aceitar que neste mundo é matar ou morrer. Kumogakure havia se livrado de nukenins foragidos, e assim eu pude trazer paz para aqueles de bem que estavam sendo ameaçados pela presença destes procurados. Pensava...Como estaria Mitsuri este dia? Enfim, ao caminho de volta...Eu me sentia livre. Usar meu poder em prol da vila a qual tanto amo era não só uma grande satisfação, como também um sonho. Me tornar alguém com um poder além da compreensão para trazer segurança e paz a este país, a este mundo..Mas ainda me vejo longe do pódio, mesmo que tenha escapado da miséria...Ao menos por algum tempo. Seria esta uma falsa esperança, ou o início de uma sangrenta jornada?

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 1089 /\ 1089 || ST: 04 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank C + Desenvolvimento do Atributo "Recuperação"

- Post 4/4 ||

Obs: Obanai Original está neste tópico.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu ( Em outro Tópico )
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 137 pontos de chakra a cada turno ( 6% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.


| N° de Palavras: 440

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. ?imw=512&&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
"O Bote é Certeiro e Venenoso Igual Serpente"
FP | R.D. | Banco | CJ | GF | MOD AG | Inventário AG
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. - 6/2/2021, 22:01

@

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.