Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

A burocracia.

Uchiha Obanai

Durante o período da madrugada, um shinobi fora convocado para realizar duas missões de dificuldade considerável que consistia em uma análise de documentos. O dia estava um tanto ensolarado, ainda que o sol escondesse-se por detrás de grandes nuvens e cadeias montanhosas naquela imensidão alaranjada típica do amanhecer. Na realidade, o shinobi convocado em questão teve outros compromissos, como um bom ninja, sempre atarefado, e para compensar e conseguir ser competente o suficiente para realizar todas as missões com eficiência, optou pela criação de um clone para realizar suas tarefas pendentes. O clone desse shinobi, Uchiha Obanai, andejou pelas ruas e superfícies rochosas da aldeia de Kumogakure no Sato para chegar aonde havia sido chamado para comparecer, uma arquivoteca no gabinete pessoal do Raikage. Segundo as informações que havia recebido, deveria analisar uma grande variedade de arquivos confidenciais da aldeia, que consistiam nos nomes e números de identificação dos mais variados shinobis das forças regulares da vila. Não demorou muito para ser acompanhado por um grupo de chūnins até o local. Ao chegar, um arquivologista entrega a Obanai uma grande pilha de papéis e deixa algumas pequenas anotações em uma pasta logo ao lado, numa escrivaninha.

A grande papelada era referente a todos os integrantes de uma organização especial de operações ninjas da aldeia, a ANBU, enquanto que as anotações deixadas na escrvaninha eram referentes a assinatura dos membros que compareceram hoje numa avaliação geral das habilidades dos shinobis. Em suma, o clone deveria ler as anotações e comparar as assinaturas com os nomes naquela pilha de papéis, um trabalho que exigiria grande concentração e esforço. Foi lhe passado também que caso encontrasse uma discrepância, isso é, uma assinatura que não fosse de nenhum membro da ANBU, o nome deveria ser reportado a um superior e em seguida, medidas seriam tomadas para lidar com o espião. Agora, restava ao clone avaliar aquela grande lista de assinaturas e aquela outra grande pilha de identificações.

Considerações:
Inicia-se as Missão de Rank C para @Uchiha Obanai.
Ressaltando, mínimo de 300 palavras pelo Desenvolvimento de Atributo.

> As missões são:

Missão de Rank C:

Verificando os Registros.
Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Foi-lhe entregue uma ficha com a identidade de cada shinobi, mas tenha cuidado. Observe as listas com atenção e evite que essas informações tornem-se púbicas.

Missão de Rank C:

Por Debaixo dos Panos, orquestra-se a Mágica.
Um espião da ANBU-Ne (ANBU Núcleo) tem reunido informações a respeito dos membros das forças regulares shinobi e pretende usar desses registros para favorecer militarmente seu empregador. Descubra a localização desses dossiês e destrua as informações obtidas pelo espão.
Post 1/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
A Burocracia
| Kage Bunshin do Obanai |


Durante a madrugada, também havia sido convocado para cumprir mais alguns objetivos em nome de Kumogakure no Sato. Mesmo sendo apenas um clone de meu original, ainda sim era como ele e não deveria simplesmente me deixar levar pela consciência de que era uma duplicata, afinal de contas, ainda era uma parte daquele que me conjurou. Balançando a cabeça para esquecer-me de tal dilema e simplesmente apressar o passo para chegar até a Arquivoteca, logo dei-me conta de quais tipos de objetivo deveria cumprir. Possivelmente não se trataria de algo relacionado a assassinato ou algo do tipo, o que me deixava mais aliviado por saber que não teria riscos de ser simplesmente obliterado por algum tipo de ataque surpresa, afinal, como um clone, desaparecer por conta de um forte impacto era algo deveras fácil. Um grupo de chuunins acompanhou-me até o local, e ao adentrar no mesmo, um arquivologista andejou até minha direção para entregar-me uma grande pilha de papéis, também deixando algumas anotações ao lado, em uma escrivaninha. O dever era bastante simples: Investigar a pilha de papéis a qual continha o nome de todos os atuais integrantes da ANBU do vilarejo, e qualquer tipo de discrepância ou registro incompleto deveria ser imediatamente reportado a um superior para que assim a vila pudesse tomar medidas cabíveis em relação ao espião. Vendo o tamanho da pilha de papéis e que deveria ser algo trabalhoso, bati o olho nas primeiras páginas e logo cansei-me de ler. Então, para facilitar o processo, andejei até algum local que tivesse uma mesa espaçosa e caso o encontrasse, jogaria a pilha de papéis em cima da mesa, espalhando-os por todo o lado.

— "Tô meio sem paciência agora, então vou ter que pegar um pouquinho mais pesado nisso aqui. Mesmo que seja apenas uma missão de ler papéis e outras chatices corriqueiras, se eu usar isso vou conseguir cumprir esses deveres ainda mais rápido e com mais eficiência. Nada pode escapar do Sharingan, afinal!" — Pensei, ativando o Dõjutsu lendário.

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. 6567913_orig

Dois olhos carmesim e três tomoes em cada um, o poder total do Sharingan estava ativo naquele momento. Sem hesitar, baixei os olhares com meu poder ocular e passei a ler cada um dos papéis com muito mais rapidez, verificando cada informação e também buscando vestígios de chakra, uma vez que o Sharingan é capaz de detectá-los. Sendo assim, minha principal intenção era de detectar tanto discrepâncias em algum dos registros como talvez também encontrar uma assinatura de chakra desconhecida em meio aos mesmos, no objetivo de acelerar o o processo de descoberta do espião.
HP: -x- /\ -x- || CH: 1089 /\ 1089 || ST: 01 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Rank C + Desenvolvimento do Atributo "Recuperação"

Post 1/4 ||

Obs: Kage Bunshin tá nesse tópico.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

[quote]
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. 340?cb=20100525200633&path-prefix=pt

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 137 pontos de chakra a cada turno ( 6% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Sharingan ( 3 Tomoes ):
- Pode ler movimentos até 3 pontos maiores que o do usuário.
- Necessidade para quebrar genjutsus reduzida em 1
- Pode ver assinaturas de chakra/sistema circulatório de chakra.


| N° de Palavras: 458

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

A burocracia.

Uchiha Obanai

O shinobi então usufrui de uma de suas habilidades, um dōjutsu lendário, o famigerado Sharingan, para analisar cada um dos documentos entregue-lhes. Percebendo atentamente cada informação a respeito de cada shinobi da ANBU, não demorou muito para perceber algumas leves discrepâncias significativas. Em uma das identificações de um shinobi, foi percebido por Uchiha Obanai que haviam certas informações que não batiam, como a data de quando foi feito seu cadastro como genin. Imediatamente após, continuou a checar os documentos com uma velocidade surpreendente. Seus olhos o permitiam ter a capacidade de realizar em alguns poucos instantes uma ação que demoraria horas para uma pessoa normal realizar com mesma eficiência. Separando a folha da pessoa suspeita, uma mulher chamada Nami Katsudō, e organizando as que lhe foram dadas em um grande montinho logo a seu lado, o shinobi parte para entregar a um superior, um chūnin que aguardava-lhe logo atrás da porta de entrada da sala. Ele impressiona-se com a velocidade que a tarefa havia sido realizada. Ele pega a ficha em suas mãos: — Caramba, você fez isso em tão pouco tempo? Impressionante, você tem uma atenção dígna de aplausos, mas sinto em informar que não terá um descanso muito longo. Foi informado que um shinobi que bate com a sua descrição foi solicitado para uma outra missão não tão complicada. Aqui, eu recebi as instruções. — Ele diz ao mesmo tempo que pega em suas mãos um pergaminho instruindo a Obanai uma nova tarefa.

Pelo que a mensagem diz, você terá de realizar que procurar um grande número de dossiês confidenciais que foram roubados por um espião infiltrado. Os arquivos contém toda a descrição das forças regulares da aldeia, o que poderia fornecer uma grande vantagem a uma aldeia inimiga, caso a mesma tenha posse dessas informações, novamente o shinobi terá uma longa missão pela frente. Segundo o documento, os dossiês ainda não foram localizados, mas, com a realização da primeira missão e de um longo interrogatório com a mulher espiã, ela confessa que esses arquivos foram entregues em mãos a um grupo que partirá para no amanhecer por ela mesma. Segundo o que lhe foi informado, o grupo está numa grande ponte na avenida principal da aldeia, indo em direção aos portões. Entretanto, sabendo dos planos dos espiões, Obanai é enviado durante a noite. Os espiões estão aparentemente em um armazém dentro da vila, e esperam por Nami. Obanai consegue um bom ângulo de visão do grupo no telhado do armzém na calada da noite. Eles são quatro no total. Não possuem equipamentos de combate visíveis e parecem inquietos, mas despreparados para um eventual ataque. Pelo que pode se ver, não parecem estar com os documentos roubados em mão, talvez tenham escondido em algum lugar no armazém ou esteja com outra pessoa. O Uchiha deverá agir com cautela e principalmente, com inteligência, já que um ataque fatal pode acabar por tornar impossível a localização dos dossiês.

Considerações:
Continuando as Missão de Rank C para @Uchiha Obanai.
Ressaltando, mínimo de 300 palavras pelo Desenvolvimento de Atributo.

> As missões são:

Missão de Rank C:

Verificando os Registros.
Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Foi-lhe entregue uma ficha com a identidade de cada shinobi, mas tenha cuidado. Observe as listas com atenção e evite que essas informações tornem-se púbicas.

Missão de Rank C:

Por Debaixo dos Panos, orquestra-se a Mágica.
Um espião da ANBU-Ne (ANBU Núcleo) tem reunido informações a respeito dos membros das forças regulares shinobi e pretende usar desses registros para favorecer militarmente seu empregador. Descubra a localização desses dossiês e destrua as informações obtidas pelo espão.
Post 2/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
A Burocracia
| Kage Bunshin do Obanai |


Como esperado, o poder do Dõjutsu dos Uchiha me fazia estar muitas vezes a frente das capacidades de qualquer outra pessoa que estivesse fazendo tal serviço. Os olhares mudavam de posição e os olhos absorviam a informação com muito mais facilidade, rapidamente separando as discrepâncias das verdadeiras informações. O Esforço contínuo realizado através da ativação do Sharingan rendeu-me as informações corretas sobre a mais possível de ser a espiã infiltrada - Nami - Uma mulher que havia informações bastante duvidosas em seus documentos. Após concluído o objetivo primário e organizado todos os papéis, em seguida levei-os até um superior de patente Chuunin que escondia-se por detrás da porta. Desativando o Sharingan antes de me encontrar com mesmo para não revelar minha linhagem maldita a qual carrego no sangue e olhos, percebi que o mesmo impressionava-se com a velocidade a qual eu havia conseguido analisar e canalizar as informações tão rapidamente, mas mal sabia ele a verdadeira fonte de tal "atenção". Após tal, o mesmo entregava-me um pergaminho que estava em suas mãos, que continha uma mensagem. Nela, estava descrita algumas informações sobre a próxima missão, a qual seria encontrar um grupo de criminosos que havia roubado informações confidenciais da vila que poderiam dar vantagens a nações inimigas, e que tais dossiês deveriam ser recuperados o mais rápido possível - Apesar de que ainda não foram localizados. Enviado pela noite e sabendo que a mulher havia confessado seus crimes e dito detalhes adicionais sobre o plano de seu grupo, suspirei. Me aproximando do armazém pelos telhados, conseguia ter um bom ângulo de visão do que se passada por dentro do local, tendo ideia de que haviam ao menos quatro homens no local e pareciam estar bastante inquietos, aparentemente esperando pelo retorno de sua companheira.

— "Bom, não faz mal se eu simplesmente deixar um vivo. Os outros que morrerão, apenas lamentarei. Ah...Se Mitsuri estivesse aqui, seria tão lindo cumprir uma missão a seu lado. Enfim...É melhor eu começar a agir antes que perca a mão e comece a desviar do objetivo. Tem quatro caras lá embaixo, então eu acho que consigo afastar um do epicentro do círculo de fogo. Se tudo der certo, conseguirei obter as informações e posteriormente eliminar o restante se for necessário. De quaisquer formas, se ele não revelar prontamente o que estão escondendo, irá ceder às torturas..." — Pensava, analisando a situação.

Após tal, imediatamente ativava o Sharingan por mais uma vez e realizava uma sequência de selos manuais, fazendo surgir a meu lado uma duplicata das sombras. Com o clone feito e também ativando os olhos escarlate, eu estava mais que pronto para encarar os infernos desta missão. Tentando encontrar um caminho sombreado e mais seguro para se descer sem ser detectado, imediatamente ordenei para que o clone seguisse pelos arredores, circulando a área interna para se aproximar do homem da lateral direita, o qual seria supostamente mais fácil de se pegar desprevenido por estar com a retaguarda e lateral sem proteção. Sendo assim, eu me posicionava por algum local acima dos quatro homens, realizando selos manuais e amassando o chakra no estômago. Após isso, o clone sacaria uma kunai presa a um papel bomba e imediatamente enrolaria seu braço ao redor do pescoço do homem planejado, na tentativa de restringí-lo e ameaçá-lo de morte ao mesmo tempo em que se afastava para trás o mais rápido possível. Caso a tentativa fosse um sucesso, imediatamente a ação do clone seria seguida por um jutsu do estilo fogo. — "Katon: Zukkoku!" — E uma pequena bola de fogo seria atirada ao centro dos homens. Caso atingisse o solo, se expandiria em uma grande explosão de chamas, com intenção de carbonizá-los ao centro do jutsu enquanto o outro que fora pego estaria com o destino amarrado a própria vontade do clone. Caso os outros três houvesse sido eliminados, imediatamente pularia de meu esconderijo e iria em direção ao local o qual o clone estaria com o restante e direcionaria palavras ao mesmo.

— "Fim de jogo para você. Se tentar fazer qualquer coisa, o clone irá se explodir junto com este selo e fará de seu corpo em pedaços, então não tente nenhuma gracinha. O que eu quero saber é simples: Onde estão os dossiês e informações confidenciais que vocês roubaram de nossa aldeia? Responda, pois se demorar demais, eu irei arrancar suas unhas. Não pense que meu dever é ficar de brincadeira...Eles podem não torturar, mas eu sou bem diferente de shinobis ordinários, então seja bastante atento com que irá fazer ou falar." — Diria em um tom ameaçador, com intenção de abalar o oponente psicologicamente numa tentativa de fazê-lo ceder as informações com mais facilidade do que se estivesse falando de uma maneira convencional.

HP: -x- /\ -x- || CH: 525 /\ 545 || ST: 02 /\ 07

( Clone 1 ) HP: -x- /\ -x- || CH: 545 /\ 545

Informações:

Objetivo:

x2 Rank C + Desenvolvimento do Atributo "Recuperação"

Post 2/4 ||

Obs: Kage Bunshin tá nesse tópico.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

[quote]
Jutsus Ativos:

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. 6567913_orig

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 137 pontos de chakra a cada turno ( 6% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Sharingan ( 3 Tomoes ):
- Pode ler movimentos até 3 pontos maiores que o do usuário.
- Necessidade para quebrar genjutsus reduzida em 1
- Pode ver assinaturas de chakra/sistema circulatório de chakra.


| N° de Palavras: 802

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

A burocracia.

Uchiha Obanai

Amassando o chakra em seu estômago e disparando-se num caminho por entre as sombras daquele armazém e por fim, posicionando-se acima dos presentes, Obanai dispara uma chama que, ao entrar em erupção, libera uma gigantesca bola de fogo que oblitera tudo aquilo que esteja em seu caminho, destruindo o local com o impacto com as brasas, e principalmente, incinerando os homens presentes no local. O ataque é efetivo, letal o suficiente para neutralizar a ameaça, reduzindo aqueles nukenins a cinzas quase vulcânicas, e deixando um círculo de fogo na área de impacto. Nos restos mortais, apenas restava-lhes seus equipamentos de metais, pequenos pertences, agora sem dono. A técnica, todavia, não havia sido utilizada contra um indivíduo específico do grupo, que outrora esteva mais lateralmente a direita do grupo. Obanai o imobilizou com um clone que preparou para essa situação, com um selo explosivo atado sobre o mesmo para, caso a situação se complicasse, imediatamente executasse o nukenin em questão. O clone fez uma ameaça na tentativa de desestabiliza-lo psicologicamente com a pressão da morte. Ele parecia suar frio, um tanto trêmulo: — E-Escuta cara... A gente só tava fazendo um trabalho qualquer... Eu nem sei do que você tá falando... Se tu tá falando daquele monte de papelada... Fica com aquela merda e some... E-Eu só tava obedecendo ordens, fica tranquilo... Nem ligo que você matou aqueles caras... Sem ressentimentos, tá?! Não me mata, só pega aquilo e eu fico de boa... — Diz ele, engolindo a seco e nitidamente suplicando por sua própria vida: — Nesse armazém tem uma escadaria ali nos fundos, só ir passando por esse monte de caixas... Tem um escritório subindo as escadas, vai ter um gaveteiro lá e eu acho que tudo está lá em cima... Se não estiver lá eu não faço ideia de onde está... Já te falei tudo que eu sei, agora colabora vai... Me deixa ir que eu vazo e você nunca mais vai ouvir falar de mim! — Prossegue o homem, finalizando as instruções. Ao olhar para trás, seguindo por entre uma das várias prateleiras de metal onde despunham-se as caixas repletas de produtos variados, uma grande escada leva para um segundo andar, um local com uma janela fechada por uma cortina de vidro, possivelmente o local indicado pelo homem.

Considerações:
Continuando as Missão de Rank C para @Uchiha Obanai.
Ressaltando, mínimo de 300 palavras pelo Desenvolvimento de Atributo.

> As missões são:

Missão de Rank C:

Verificando os Registros.
Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Foi-lhe entregue uma ficha com a identidade de cada shinobi, mas tenha cuidado. Observe as listas com atenção e evite que essas informações tornem-se púbicas.

Missão de Rank C:

Por Debaixo dos Panos, orquestra-se a Mágica.
Um espião da ANBU-Ne (ANBU Núcleo) tem reunido informações a respeito dos membros das forças regulares shinobi e pretende usar desses registros para favorecer militarmente seu empregador. Descubra a localização desses dossiês e destrua as informações obtidas pelo espão.
Post 3/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
A Burocracia
| Kage Bunshin do Obanai |


Não fora muito complicado fazê-lo suplicar por sua vida e revelar todas as informações que me eram necessárias. Ordenei para que o clone continuasse fazendo-o de refém enquanto atentamente relembrava as palavras do fugitivo criminoso. Olhando para trás eu poderia verificar com meus olhos escarlates que diversas prateleiras de metal dispunham-se com incontáveis caixas com suprimentos variados, e um pouco mais a fundo, a escadaria que levava ao segundo andar, sendo possivelmente o local ordenado pelo homem. Suspirei brevemente antes de tomar a decisão final de subir a escadaria, sem olhar para trás. Tomaria cuidado com qualquer tipo de armadilha ao meu redor e possíveis inimigos que talvez estejam escondidos, sempre atento com os Sharingans. Chegando ao fim do caminho sugerido pelo procurado, poderia contemplar a vista de uma janela fechada por uma cortina de vidro. Sendo assim, utilizaria-me de uma sequência de selos manuais e amassaria o chakra no estômago. — "Katon: Gokkyaku no Jutsu!" — A técnica de assinatura do clã Uchiha, uma bola de fogo de tamanho mediano fora lançado contra a frente do local, com intenção de destruir toda a parte frontal, canalizando somente uma bola de tamanho médio para que os arquivos no interior não fossem danificados. Caso o arrombamento fosse um sucesso, imediatamente me jogaria ao local e vasculharia cada canto com uma varredura completa pelos Sharingan,  buscando encontrar os papéis na gaveteira. Caso conseguisse encontrá-los, imediatamente colocaria-os por baixo de meu traje alongado e deixaria a sala, descendo toda a escadaria e levantando a voz, após a recuperação do dossiê.

— "Ele está livre." — Esperaria a reação do homem, apenas para complementar. — "Aproveite sua estadia no inferno." —

Após isso, o clone ativaria o selo explosivo, detonando-se junto ao nukenin, com intenção de matá-lo. Mesmo que não quisesse, ainda sim ele era um inimigo de Kumogakure e era minha obrigação eliminá-lo. Não olhei para trás quando cometi o crime, mas também não me sentia triste por isso. Suspirando levemente, caso tudo estivesse de acordo com o plano, faria meus passos de volta ao Gabinete do Raikage para entregar os papéis a seu devido lugar, desativando o Sharingan assim que me aproximasse do local. Afinal de contas, eu não poderia arriscar revelar minhas origens de tal maneira, visto que há uma baixa probabilidade de haver inimigos perto do gabinete. O objetivo era completar a missão o mais rapidamente possível, afinal, sentia que aos poucos minhas energias se esvaíam...Talvez o original estivesse ficando cansado também, afinal.

HP: -x- /\ -x- || CH: 1077 /\ 1089 || ST: 03 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Rank C + Desenvolvimento do Atributo "Recuperação"

Post 3/4 ||

Obs: Kage Bunshin tá nesse tópico.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
( Tamanho comum || 2 metros de raio e 5 de alcance ).
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

[quote]
Jutsus Ativos:

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. 6567913_orig

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 137 pontos de chakra a cada turno ( 6% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Sharingan ( 3 Tomoes ):
- Pode ler movimentos até 3 pontos maiores que o do usuário.
- Necessidade para quebrar genjutsus reduzida em 1
- Pode ver assinaturas de chakra/sistema circulatório de chakra.


| N° de Palavras: 427

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

A burocracia.

Uchiha Obanai

Obanai teve prudência em conferir a sala com certa cautela, adentrando com uma técnica de fogo, arrombando a porta e em seguida, utilizando de seu dōjutsu para avaliar cada canto daquele recinto com atenção em busca de uma possível investida inimiga, o que realmente aconteceu. Dentro do escritório, havia um homem caído logo ao lado da porta com uma espada de lâmina curta em mãos, com a lateral do corpo queimada e com um grande hematoma, ainda respirando, mais inconsciente, uma perda de consciência como resultado daquela precaução de Obanai. Seguindo pelo interior do escritório, havia uma gaveteiro logo atrás de uma escrivaninha repleta de papéis, que revelavam informações como fichas de entregas, onde o emitente, esse armazém, envia remessas de perecíveis, indicando que esse é um armazém alimentício. Procurando no gaveteiro, havia vários outros papéis sem relevância e logo escondido entre eles, um fichário com os dossiês dos shinobis, aquilo que o shinobi estava a procura. Retornando por onde veio, escondendo os dossiês em suas vestimentas e finalizando o homem que mantinha imobilizado, retornou para o gabinete. Chegando lá, alguns outros ninjas, uniformizados também, pareciam aguardar-lhe. Entregando a eles aqueles arquivos, eles se entreolham um tanto suspeitos: — Você já voltou? Que velocidade assustadora... Enfim, parece estar tudo aqui mesmo. Você não espiou esses negócios aqui não, né? Te quebrariam o pescoço, cuidado em carinha. Relaxa, tô só brincando, não precisa fazer essa cara aí não. — Diz ele num tom irônico: — Só faz um favor e leva isso aqui lá na arquivoteca? Eu to ocupado agora com um assunto aqui com meu colega, né não? — — É-É... Isso aí, um assunto tenso demais. Faz o favor aí. — Eles prosseguem, cutucando os braços um dos outros, claramente esperando que Obanai mesmo termine o trabalho destinado a eles. Restava agora guardar aqueles dossiês em seus respectivos lugares.

Considerações:
Continuando as Missão de Rank C para @Uchiha Obanai.
Ressaltando, mínimo de 300 palavras pelo Desenvolvimento de Atributo.

> As missões são:

Missão de Rank C:

Verificando os Registros.
Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Foi-lhe entregue uma ficha com a identidade de cada shinobi, mas tenha cuidado. Observe as listas com atenção e evite que essas informações tornem-se púbicas.

Missão de Rank C:

Por Debaixo dos Panos, orquestra-se a Mágica.
Um espião da ANBU-Ne (ANBU Núcleo) tem reunido informações a respeito dos membros das forças regulares shinobi e pretende usar desses registros para favorecer militarmente seu empregador. Descubra a localização desses dossiês e destrua as informações obtidas pelo espão.
Post 4/4

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
A Burocracia
| Kage Bunshin do Obanai |


Retornando ao gabinete, me depararia com alguns outros shinobis uniformizados, que pareciam estar esperando pelo meu retorno. Com olhares suspeitos e se entreolhando, entreguei o dossiê aos mesmos. Porém, antes que pudesse dizer qualquer coisa, eles fizeram algumas piadinhas, mas eu não me importava. Preguiçosos, decidiram por jogar o trabalho de organizar os papéis na arquivoteca, como se eu também fosse responsável por isso. Arregalei os olhos enquanto a pilha de papéis caía sobre meus braços, não conseguia acreditar naquilo. Mesmo assim, eu era apenas um clone. Portanto, antes que as energias finalmente viessem a acabar, decidi o mais rápido possível organizar os papéis em seus devidos lugares, sem nem mesmo questionar a atitude dos outros homens.

— "Bando de inúteis, com preguiça de organizar meros papéis. Bom, tanto faz, não estou no direito de questioná-los. Vou terminar isso aqui e desaparecer em um lugar seguro, a essa altura meu eu verdadeiro já deve ter cumprido suas atividades. Falta pouco, afinal. Foi uma missão até que bastante fácil, será de utilidade quando estas informações retornarem a ele por meio do chakra. Ah, aqui está!" — Pensei.

Enfim, todos os papéis foram devidamente organizados. Após a completude a missão, buscaria alguém para relatar o sucesso e em seguida partiria à recepção para solicitar a recompensa, mesmo que não fosse buscá-la agora. Caso o pedido fosse atendido, sairia do gabinete e me esconderia dentre as sombras, realizando um único selo de mão para enfim desaparecer daquele mundo. Por mais curta que tenha sido esta vida, minhas memórias de certo que fortalecerão aquele que me deu origem. Somos um, no fim das contas, e como diz o ditado...Nunca é um adeus.

HP: -x- /\ -x- || CH: 1089 /\ 1089 || ST: 04 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Rank C + Desenvolvimento do Atributo "Recuperação"

Post 4/4 ||

Obs: Kage Bunshin tá nesse tópico.
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:

[quote]
Jutsus Ativos:

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. 6567913_orig

O Sharingan é capaz de copiar técnicas através da leitura dos movimentos físicos, de mãos, leitura do chakra e outros afins. O nível da técnica copiada depende inteiramente do nível do Sharingan e, porém, só pode ser reproduzida caso o personagem possua todos os requerimentos da técnica copiada. O Sharingan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima. O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar, mas, ao término do limite de tempo, ele passa a consumir um montante de chakra a cada turno.

Tabela e Limite de Cópias:

Nível 1: Taijutsus até rank-C.
Nível 2: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-C & Genjutsus até rank-C.
Nível 3: Taijutsus até rank-B, Ninjutsus até rank-B & Genjutsus até rank-B.

PS.: O Sharingan não copia: Hijutsus; Kinjutsus; Kuchiyoses; Elementais (apenas se não possuir o elemento); Elementos Secundários (apenas se não possuir tal elemento).
Níveis & Velocidade:

Nível 1: Movimentos até 1 ponto maior que o usuário.
Nível 2: Movimentos até 2 pontos maiores que o usuário.
Nível 3: Movimentos até 3 pontos maiores que o usuário.
Pontos de Stamina e Níveis:

Nível 1: 1 Stamina.
Nível 2: 2 Stamina & 5 Posts de Treino (ou +400 Palavras por post em RP durante 5 Posts).
Nível 3: 3 Stamina & 10 Posts de Treino (ou +800 Palavras por post em RP durante 10 Posts).
PS.: Bonificações momentâneas (como Juin e afins) não servem para ativar, estes pontos devem ser da base do personagem.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas Lendárias & Outros:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[06] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Perito Elemental: Katon - ( Treinável | 02 )
Buff: Redução de 50% nos custos de qualquer ninjutsu do elemento fogo.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
---> Superada.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

---> Superado.
Considerações Adicionais:

Regeneração ( Chakra Especial ): Recupera 50 pontos de HP por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( Chakra Especial ): Recupera 75 pontos de CH por turno, vide Chakra Otsutsuki ( AG Geada )
Recuperação ( 6 ): Recupera 137 pontos de chakra a cada turno ( 6% de 2175 )
Perito Elemental ( Katon ): Custos dos Ninjutsus do elemento fogo reduzidos em 50%.
6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
10 Ninshu: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Sharingan ( 3 Tomoes ):
- Pode ler movimentos até 3 pontos maiores que o do usuário.
- Necessidade para quebrar genjutsus reduzida em 1
- Pode ver assinaturas de chakra/sistema circulatório de chakra.


| N° de Palavras: 284

_______________________

[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
@

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missões de Rank C] ▸ A burocracia. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos