>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Hyōrinmaru
Genin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 5/1/2021, 11:22

A FLORICULTURA
| Uchiha Obanai |

Se já não bastasse a minha existência miserável nesse mundo de merda, ainda havia sido convocado para servir a aldeia em meus primeiros afazeres como um Shinobi. Tanta gente útil e melhor do que eu por aí, e logo escolhem a mim? Esse mundo é realmente injusto, mas não é como se eu pudesse fazer alguma coisa contra trais decisões, não é mesmo? Estava morrendo de medo, eu não fazia ideia do que poderia me esperar daqui para frente, então eu sempre deveria verificar a situação de minha cova caso fosse o dia em que a morte viesse me dar um abraço apertado. Que droga...Eu não quero morrer sem me casar com uma garota bonita...Levei a mão direita até a testa e permaneci com olhares baixos enquanto me dirigia até o QG de Kumogakure, observando os arredores com bastante desinteresse. Chegando lá, fui recebido pela atendente local a qual informou-me de qual seria meus deveres em relação ao que acontecia no momento atual do vilarejo.

— "Obanai, sim? Bom, aqui estão os dados das missões que você deverá cumprir. Boa sorte!" — A Mulher disse, então voltando ao seu posto habitual.

— "Merda, eu tô fudido..." — Proferi em tom baixo.

Desanimado e completamente perdido, acabei lendo o conteúdo da cartilha com certa rapidez. Eu verificava que a missão exigia coisas até que relativamente simples, no caso, eu deveria cuidar de uma floricultura enquanto sua dona estivesse fora. Cheguei até o local com certa rapidez, onde me deparei com a dona que estava de saída. Informando-lhe de minha identidade e deveres, fui concedido o acesso a floricultura e por ali dentro permaneci, aguardando seu retorno. Estava agoniado e bastante temeroso do que pudesse acontecer.

— "E Se assaltarem esse lugar agora? O que eu faço!? Onde eu posso me esconder? Pera...Atrás daquela planta tem um espaço..." — Pensava.

Mesmo com toda a covardia e sendo extremamente medroso em relação a maioria das coisas por ter um grande apreço pela minha própria vida, acabei ficando de pé até o final da missão, quando a de idade retornara, após cerca de uma hora desde sua saída. Uma sensação de alívio percorreu por todo o meu corpo, pois eu sabia que aquele inferno claustrofóbico havia terminado. Suspirando e recebendo as devidas recompensas da missão, também relatando ao QG, finalmente pude retornar para a moradia a qual fui cedido pela vila, mesmo que simples ~ Era um bom lugar para se viver.

HP: 1025 /\ 1025 || CH: 1675 /\ 1675 || ST: 00 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank D

OnePost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04*] - Stamina

[01] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

|DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.
Considerações Adicionais:

6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
4 Ninshu: Aumento de 40 pontos na força de todos os Ninjutsus.
1 Velocidade: Deslocamento de 6 m/s.

Efeitos Narrativos: Sempre está com expressões calmas/neutras e com tom de voz suave. Apesar disso, algumas pessoas talvez possam perceber que é tudo artificial, assim conseguindo enxergar todo o desprezo e raiva que há por trás das palavras formais e respeitosas vindas de Obanai, visto que costuma utilizar-se deste ato para não parecer tão estranho em conversas casuais e também para se controlar.

| N° de Palavras: 422

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) 8fce1b99c7635003dc30f4992e7615300c603becr1-540-304_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{Ficha}|| {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 5/1/2021, 11:36

Aprovado 1 missão rank D. Mesmo com mais de 400 palavras, apenas uma missão foi realizada.

-
Hyōrinmaru
Genin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 5/1/2021, 12:00

Resgate
| Uchiha Obanai |

E como se as coisas não pudessem ficar pior do que já estavam, acabei sendo chamado para uma outra missão. Ah, que vontade de morrer! Bati levemente a cabeça na parede da casa após receber a notícia e fechei os olhos, pensando um pouco. Após me decidir, acabei saindo da moradia e firmei passos em direção ao QG por mais uma outra vez, onde um homem atendeu-me. Ao invés de me dar uma carta, ele acabou por falar meus objetivos da vez verbalmente, o que era bastante interessante.

— "Ah, aí está o moleque. Você foi convocado para cumprir uma outra missão de Nível D, dessa vez...Parece que um dos estudantes da academia ninja acabou sumindo. Bom, ele foi visto pela última vez nos arredores leste da vila, próximo a um complexo de árvores e vegetação alta, então acreditamos que ele só tenha se perdido no caminho da volta. Encontre-o e traga-o até aqui." — O homem disse.

A primeira vista, eu permaneci completamente quieto. Porém, quando dei os primeiros passos para fora do local onde o gabinete do Raikage se encontrava, os pensamentos negativos vieram a tona por mais uma vez. — "Eu, numa missão de resgate? Ah não...E se o menino estiver morto? Eles vão me culpar? O que eu faço? E se tiverem pessoas más lá? Ah...." — Levei ambas as mãos na cabeça, sentindo algumas dores de cabeça. Era muita preocupação para uma pessoa só, eu não confiava em mim mesmo nem mesmo para escovar os dentes, imagina para salvar uma vida em perigo. De quaisquer maneiras, fui até o local indicado pelo superior para procurar pelo menino, e mesmo sem quaisquer habilidades focalizadas em rastreamento e investigação, pude encontrá-lo através de seu choro, encostado em uma árvore. Sem jeito para me aproximar da criança sem deixá-la com medo e afugentá-la, acabei sendo direto e logo me identifiquei ao garoto, que parecia se acalmar, mesmo tendo levado um grande susto no começo. Ao menos, não havia sido um fracasso nessa missão. Fechei os olhos e suspirei no retorno para a vila, onde pude encaminhar o infante até o superior. — "Que sorte, nada aconteceu....Quem dera que toda minha vida fosse assim, tão fácil..." —

Informações:

Objetivo:

1 Missão Rank D

OnePost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04*] - Stamina

[01] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

|DEFEITOS|

Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.

Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
1 Velocidade: Deslocamento de 6 m/s.

Efeitos Narrativos: Sempre está com expressões calmas/neutras e com tom de voz suave. Apesar disso, algumas pessoas talvez possam perceber que é tudo artificial, assim conseguindo enxergar todo o desprezo e raiva que há por trás das palavras formais e respeitosas vindas de Obanai, visto que costuma utilizar-se deste ato para não parecer tão estranho em conversas casuais e também para se controlar.

| N° de Palavras: 385

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) 8fce1b99c7635003dc30f4992e7615300c603becr1-540-304_hq

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 5/1/2021, 13:17

Ok

-
Hyōrinmaru
Genin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 6/1/2021, 13:57

Muros da Cidade
| Uchiha Obanai |

Os dias que se passavam era deveras intrigantes, alguns acontecimentos até chegavam a chamar minha atenção - Principalmente por conta da presença de uma estranha garota a qual nunca havia visto antes. Ela possui cabelos rosados, é bem diferente...Aparentemente também é uma genin como eu, mas estranhei o fato de nunca tê-la notado durante esse tempo. Enfim, não cruzei meu caminho com ela neste dia, uma vez que fui chamado a comparecer no gabinete ainda de madrugada, no meio de meu sono o qual eu desejava que tivesse sido o último. Os olhos semi-fechados e os passos lentos escancaravam toda a minha preguiça e falta de interesse em relação a missão que se dava por vir. Chegando até o local, andejei lentamente até o balcão da atendente, que não falou nada de muito importante que me fizesse ter a atenção fisgada, apenas passou-me os deveres do dia, que, neste caso, resumiam-se a mim pintar os muros de algumas casas. Aparentemente, neste meio tempo, uma outra senhora também pediu para que resolvessem sobre o asfalto da rua local, então eu teria duas missões de Rank D inofensivas - Porém cansativas - em mãos. O calçamento das ruas, ao chegar no local, de fato era péssimo. Calçadas quebradas, ruas completamente rachadas e os muros em situação decadente. Com os baldes de tinta e outros de cimento em mãos, iniciei os serviços para auxiliar a população ao cumprir tais missões.

— "Será que é isso? Kumogakure realmente me vê só como alguém capaz de pintar muros? Eu já devia saber...Nunca serei alguém grande, estou destinado a carregar este fardo eterno. Maldita seja minha linhagem! Nem mesmo consigo ter acesso ao meu próprio Sharingan, diferentemente de meus outros irmãos...Como pode...Alguém tão podre como eu, ter nascido em meio a este mundo?" — Eu pensava comigo mesmo.

Após a crise existencial se passar e finalmente me dar conta de ter terminado ambos os serviços ( Calçamento & Muros ), deixei os baldes em um local apropriado e verifiquei a situação dos muros e calçadas, apenas dando alguns retoques finais antes de finalmente retornar ao gabinete ainda de madrugada para relatar os acontecidos e finalmente dar um fim definitivo àquelas tarefas insuportáveis. A noite era calma e a brisa fria acalmava os nervos, mas ainda sim, tudo o que conseguia sentir era cansaço e sono. A vontade de retornar para casa era grande, e assim o fiz. Ao chegar em casa, abri a porta e logo joguei-me em direção à cama, ainda que não dormindo, uma vez que havia deixado um Kage Bunshin vaguejando por aí. Não sabia as vontades dele, mas esperava que não fizesse nenhuma besteira.

HP: 1025 /\ 1025 || CH: 818 /\ 818 || ST: 00 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank D || Kage Bunshin tá em outro tópico.

OnePost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|DEFEITOS|

3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

| N° de Palavras: 450

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 6/1/2021, 14:29

Ok

-
Hyōrinmaru
Genin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 7/1/2021, 10:25

Entrega Especial
| Uchiha Obanai |

Quando tive de arrastar os pés de volta ao gabinete, meu humor já não estava muito bom. Não perdi tempo olhando os arredores e quase cheguei a arrancar as faixas que cobriam minha boca de raiva por ter sido incomodado àquele horário. Suspirando enquanto fechava os olhos, direcionei olhares a atendente responsável por aquele horário e questionei-a sobre minha chamada. Passando-me a missão requisitada neste dia, a mulher indicou que eu deveria entregar um pacote especial até uma vila aliada vizinha, mas que não seria muito difícil. Esperando que fosse apenas mais uma chatice adicional para desmotivar-me a continuar como um shinobi neste mundo, aproveitei o raiar da manhã para disparar contra a estrada que levava até tal com o pacote em mãos, esperando que realmente fosse um dever razoavelmente fácil. Tratando de seguir pelo caminho o qual considerava mais seguro, percebi que de fato não houveram encrencas e nem olhares tortos em meio ao caminho, o que me fez chegar ao local ainda mais rápido do que o esperado. Sem muito o que fazer após a entrega do pacote, retornei para Kumogakure no Sato pelo mesmo caminho da ida, relatando ao gabinete sobre meu desempenho em missão.

Informações:

Objetivo:

x1 Rank D

Onepost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|DEFEITOS|

| N° de Palavras: 201

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 7/1/2021, 12:33

@Reprovado. Na verdade, infelizmente, o seu post contém 198 palavras, fazendo-o inválido por não atingir as 200 palavras mínimas. Vide Regra.

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Hyōrinmaru
Genin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 7/1/2021, 12:58

Entrega Especial
| Uchiha Obanai |

Quando tive de arrastar os pés de volta ao gabinete, meu humor já não estava muito bom. Não perdi tempo olhando os arredores e quase cheguei a arrancar as faixas que cobriam minha boca de raiva por ter sido incomodado àquele horário. Suspirando enquanto fechava os olhos, direcionei olhares a atendente responsável por aquele horário e questionei-a sobre minha chamada. Passando-me a missão requisitada neste dia, a mulher indicou que eu deveria entregar um pacote especial até uma vila aliada vizinha, mas que não seria muito difícil. Esperando que fosse apenas mais uma chatice adicional para desmotivar-me a continuar como um shinobi neste mundo, aproveitei o raiar da manhã para disparar contra a estrada que levava até tal com o pacote em mãos, esperando que realmente fosse um dever razoavelmente fácil. Tratando de seguir pelo caminho o qual considerava mais seguro, percebi que de fato não houveram encrencas e nem olhares tortos em meio ao caminho, o que me fez chegar ao local ainda mais rápido do que o esperado. Sem muito o que fazer após a entrega do pacote, retornei para Kumogakure no Sato pelo mesmo caminho da ida, relatando ao gabinete sobre meu desempenho em missão. Por mais que tivesse sido uma missão completa em meu nome pelo bem da vila, ainda não enxergava com algo grandioso e tampouco produtivo para meu próprio crescimento. De quaisquer formas, ainda penso na possibilidade da existência de duendes. Não..Ah, cara! Acho que estou vendo coisas de novo...

Informações:

Objetivo:

x1 Rank D

Onepost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|DEFEITOS|

| N° de Palavras: 247

-
Revescream
Juunidaime Raikage
Revescream
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Sem_t158

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) - 7/1/2021, 13:35

Duendes... @Aprovado. XD

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.