Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
A FLORICULTURA
| Uchiha Obanai |


Se já não bastasse a minha existência miserável nesse mundo de merda, ainda havia sido convocado para servir a aldeia em meus primeiros afazeres como um Shinobi. Tanta gente útil e melhor do que eu por aí, e logo escolhem a mim? Esse mundo é realmente injusto, mas não é como se eu pudesse fazer alguma coisa contra trais decisões, não é mesmo? Estava morrendo de medo, eu não fazia ideia do que poderia me esperar daqui para frente, então eu sempre deveria verificar a situação de minha cova caso fosse o dia em que a morte viesse me dar um abraço apertado. Que droga...Eu não quero morrer sem me casar com uma garota bonita...Levei a mão direita até a testa e permaneci com olhares baixos enquanto me dirigia até o QG de Kumogakure, observando os arredores com bastante desinteresse. Chegando lá, fui recebido pela atendente local a qual informou-me de qual seria meus deveres em relação ao que acontecia no momento atual do vilarejo.

— "Obanai, sim? Bom, aqui estão os dados das missões que você deverá cumprir. Boa sorte!" — A Mulher disse, então voltando ao seu posto habitual.

— "Merda, eu tô fudido..." — Proferi em tom baixo.

Desanimado e completamente perdido, acabei lendo o conteúdo da cartilha com certa rapidez. Eu verificava que a missão exigia coisas até que relativamente simples, no caso, eu deveria cuidar de uma floricultura enquanto sua dona estivesse fora. Cheguei até o local com certa rapidez, onde me deparei com a dona que estava de saída. Informando-lhe de minha identidade e deveres, fui concedido o acesso a floricultura e por ali dentro permaneci, aguardando seu retorno. Estava agoniado e bastante temeroso do que pudesse acontecer.

— "E Se assaltarem esse lugar agora? O que eu faço!? Onde eu posso me esconder? Pera...Atrás daquela planta tem um espaço..." — Pensava.

Mesmo com toda a covardia e sendo extremamente medroso em relação a maioria das coisas por ter um grande apreço pela minha própria vida, acabei ficando de pé até o final da missão, quando a de idade retornara, após cerca de uma hora desde sua saída. Uma sensação de alívio percorreu por todo o meu corpo, pois eu sabia que aquele inferno claustrofóbico havia terminado. Suspirando e recebendo as devidas recompensas da missão, também relatando ao QG, finalmente pude retornar para a moradia a qual fui cedido pela vila, mesmo que simples ~ Era um bom lugar para se viver.

HP: 1025 /\ 1025 || CH: 1675 /\ 1675 || ST: 00 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank D

OnePost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04*] - Stamina

[01] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.
Considerações Adicionais:

6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
4 Ninshu: Aumento de 40 pontos na força de todos os Ninjutsus.
1 Velocidade: Deslocamento de 6 m/s.

Efeitos Narrativos: Sempre está com expressões calmas/neutras e com tom de voz suave. Apesar disso, algumas pessoas talvez possam perceber que é tudo artificial, assim conseguindo enxergar todo o desprezo e raiva que há por trás das palavras formais e respeitosas vindas de Obanai, visto que costuma utilizar-se deste ato para não parecer tão estranho em conversas casuais e também para se controlar.


| N° de Palavras: 422

_______________________

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Aprovado 1 missão rank D. Mesmo com mais de 400 palavras, apenas uma missão foi realizada.

_______________________

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Resgate
| Uchiha Obanai |


E como se as coisas não pudessem ficar pior do que já estavam, acabei sendo chamado para uma outra missão. Ah, que vontade de morrer! Bati levemente a cabeça na parede da casa após receber a notícia e fechei os olhos, pensando um pouco. Após me decidir, acabei saindo da moradia e firmei passos em direção ao QG por mais uma outra vez, onde um homem atendeu-me. Ao invés de me dar uma carta, ele acabou por falar meus objetivos da vez verbalmente, o que era bastante interessante.

— "Ah, aí está o moleque. Você foi convocado para cumprir uma outra missão de Nível D, dessa vez...Parece que um dos estudantes da academia ninja acabou sumindo. Bom, ele foi visto pela última vez nos arredores leste da vila, próximo a um complexo de árvores e vegetação alta, então acreditamos que ele só tenha se perdido no caminho da volta. Encontre-o e traga-o até aqui." — O homem disse.

A primeira vista, eu permaneci completamente quieto. Porém, quando dei os primeiros passos para fora do local onde o gabinete do Raikage se encontrava, os pensamentos negativos vieram a tona por mais uma vez. — "Eu, numa missão de resgate? Ah não...E se o menino estiver morto? Eles vão me culpar? O que eu faço? E se tiverem pessoas más lá? Ah...." — Levei ambas as mãos na cabeça, sentindo algumas dores de cabeça. Era muita preocupação para uma pessoa só, eu não confiava em mim mesmo nem mesmo para escovar os dentes, imagina para salvar uma vida em perigo. De quaisquer maneiras, fui até o local indicado pelo superior para procurar pelo menino, e mesmo sem quaisquer habilidades focalizadas em rastreamento e investigação, pude encontrá-lo através de seu choro, encostado em uma árvore. Sem jeito para me aproximar da criança sem deixá-la com medo e afugentá-la, acabei sendo direto e logo me identifiquei ao garoto, que parecia se acalmar, mesmo tendo levado um grande susto no começo. Ao menos, não havia sido um fracasso nessa missão. Fechei os olhos e suspirei no retorno para a vila, onde pude encaminhar o infante até o superior. — "Que sorte, nada aconteceu....Quem dera que toda minha vida fosse assim, tão fácil..." —

HP: 1025 /\ 1025 || CH: 1675 /\ 1675 || ST: 00 /\ 07

Informações:

Objetivo:

1 Missão Rank D

OnePost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[01] - Velocidade

[04*] - Stamina

[01] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.
Considerações Adicionais:

6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
4 Ninshu: Aumento de 40 pontos na força de todos os Ninjutsus.
1 Velocidade: Deslocamento de 6 m/s.

Efeitos Narrativos: Sempre está com expressões calmas/neutras e com tom de voz suave. Apesar disso, algumas pessoas talvez possam perceber que é tudo artificial, assim conseguindo enxergar todo o desprezo e raiva que há por trás das palavras formais e respeitosas vindas de Obanai, visto que costuma utilizar-se deste ato para não parecer tão estranho em conversas casuais e também para se controlar.


| N° de Palavras: 385

_______________________

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Muros da Cidade
| Uchiha Obanai |


Os dias que se passavam era deveras intrigantes, alguns acontecimentos até chegavam a chamar minha atenção - Principalmente por conta da presença de uma estranha garota a qual nunca havia visto antes. Ela possui cabelos rosados, é bem diferente...Aparentemente também é uma genin como eu, mas estranhei o fato de nunca tê-la notado durante esse tempo. Enfim, não cruzei meu caminho com ela neste dia, uma vez que fui chamado a comparecer no gabinete ainda de madrugada, no meio de meu sono o qual eu desejava que tivesse sido o último. Os olhos semi-fechados e os passos lentos escancaravam toda a minha preguiça e falta de interesse em relação a missão que se dava por vir. Chegando até o local, andejei lentamente até o balcão da atendente, que não falou nada de muito importante que me fizesse ter a atenção fisgada, apenas passou-me os deveres do dia, que, neste caso, resumiam-se a mim pintar os muros de algumas casas. Aparentemente, neste meio tempo, uma outra senhora também pediu para que resolvessem sobre o asfalto da rua local, então eu teria duas missões de Rank D inofensivas - Porém cansativas - em mãos. O calçamento das ruas, ao chegar no local, de fato era péssimo. Calçadas quebradas, ruas completamente rachadas e os muros em situação decadente. Com os baldes de tinta e outros de cimento em mãos, iniciei os serviços para auxiliar a população ao cumprir tais missões.

— "Será que é isso? Kumogakure realmente me vê só como alguém capaz de pintar muros? Eu já devia saber...Nunca serei alguém grande, estou destinado a carregar este fardo eterno. Maldita seja minha linhagem! Nem mesmo consigo ter acesso ao meu próprio Sharingan, diferentemente de meus outros irmãos...Como pode...Alguém tão podre como eu, ter nascido em meio a este mundo?" — Eu pensava comigo mesmo.

Após a crise existencial se passar e finalmente me dar conta de ter terminado ambos os serviços ( Calçamento & Muros ), deixei os baldes em um local apropriado e verifiquei a situação dos muros e calçadas, apenas dando alguns retoques finais antes de finalmente retornar ao gabinete ainda de madrugada para relatar os acontecidos e finalmente dar um fim definitivo àquelas tarefas insuportáveis. A noite era calma e a brisa fria acalmava os nervos, mas ainda sim, tudo o que conseguia sentir era cansaço e sono. A vontade de retornar para casa era grande, e assim o fiz. Ao chegar em casa, abri a porta e logo joguei-me em direção à cama, ainda que não dormindo, uma vez que havia deixado um Kage Bunshin vaguejando por aí. Não sabia as vontades dele, mas esperava que não fizesse nenhuma besteira.

HP: 1025 /\ 1025 || CH: 818 /\ 818 || ST: 00 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x2 Missões Rank D || Kage Bunshin tá em outro tópico.

OnePost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.
Considerações Adicionais:

6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
4 Ninshu: Aumento de 40 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Efeitos Narrativos: Sempre está com expressões calmas/neutras e com tom de voz suave. Apesar disso, algumas pessoas talvez possam perceber que é tudo artificial, assim conseguindo enxergar todo o desprezo e raiva que há por trás das palavras formais e respeitosas vindas de Obanai, visto que costuma utilizar-se deste ato para não parecer tão estranho em conversas casuais e também para se controlar.


| N° de Palavras: 450

_______________________

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Entrega Especial
| Uchiha Obanai |


Quando tive de arrastar os pés de volta ao gabinete, meu humor já não estava muito bom. Não perdi tempo olhando os arredores e quase cheguei a arrancar as faixas que cobriam minha boca de raiva por ter sido incomodado àquele horário. Suspirando enquanto fechava os olhos, direcionei olhares a atendente responsável por aquele horário e questionei-a sobre minha chamada. Passando-me a missão requisitada neste dia, a mulher indicou que eu deveria entregar um pacote especial até uma vila aliada vizinha, mas que não seria muito difícil. Esperando que fosse apenas mais uma chatice adicional para desmotivar-me a continuar como um shinobi neste mundo, aproveitei o raiar da manhã para disparar contra a estrada que levava até tal com o pacote em mãos, esperando que realmente fosse um dever razoavelmente fácil. Tratando de seguir pelo caminho o qual considerava mais seguro, percebi que de fato não houveram encrencas e nem olhares tortos em meio ao caminho, o que me fez chegar ao local ainda mais rápido do que o esperado. Sem muito o que fazer após a entrega do pacote, retornei para Kumogakure no Sato pelo mesmo caminho da ida, relatando ao gabinete sobre meu desempenho em missão.

HP: 1025 /\ 1025 || CH: 1675 /\ 1675 || ST: 00 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x1 Rank D

Onepost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.
Considerações Adicionais:

6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
4 Ninshu: Aumento de 40 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Efeitos Narrativos: Sempre está com expressões calmas/neutras e com tom de voz suave. Apesar disso, algumas pessoas talvez possam perceber que é tudo artificial, assim conseguindo enxergar todo o desprezo e raiva que há por trás das palavras formais e respeitosas vindas de Obanai, visto que costuma utilizar-se deste ato para não parecer tão estranho em conversas casuais e também para se controlar.


| N° de Palavras: 201

_______________________

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
@Reprovado. Na verdade, infelizmente, o seu post contém 198 palavras, fazendo-o inválido por não atingir as 200 palavras mínimas. Vide Regra.

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Entrega Especial
| Uchiha Obanai |


Quando tive de arrastar os pés de volta ao gabinete, meu humor já não estava muito bom. Não perdi tempo olhando os arredores e quase cheguei a arrancar as faixas que cobriam minha boca de raiva por ter sido incomodado àquele horário. Suspirando enquanto fechava os olhos, direcionei olhares a atendente responsável por aquele horário e questionei-a sobre minha chamada. Passando-me a missão requisitada neste dia, a mulher indicou que eu deveria entregar um pacote especial até uma vila aliada vizinha, mas que não seria muito difícil. Esperando que fosse apenas mais uma chatice adicional para desmotivar-me a continuar como um shinobi neste mundo, aproveitei o raiar da manhã para disparar contra a estrada que levava até tal com o pacote em mãos, esperando que realmente fosse um dever razoavelmente fácil. Tratando de seguir pelo caminho o qual considerava mais seguro, percebi que de fato não houveram encrencas e nem olhares tortos em meio ao caminho, o que me fez chegar ao local ainda mais rápido do que o esperado. Sem muito o que fazer após a entrega do pacote, retornei para Kumogakure no Sato pelo mesmo caminho da ida, relatando ao gabinete sobre meu desempenho em missão. Por mais que tivesse sido uma missão completa em meu nome pelo bem da vila, ainda não enxergava com algo grandioso e tampouco produtivo para meu próprio crescimento. De quaisquer formas, ainda penso na possibilidade da existência de duendes. Não..Ah, cara! Acho que estou vendo coisas de novo...

HP: 1025 /\ 1025 || CH: 1675 /\ 1675 || ST: 00 /\ 07

Informações:

Objetivo:

x1 Rank D

Onepost
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutus Passivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Curinga:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária:

-> Em Breve.
Bolsa de Armas | 20/20:

- x10 Kunais
- x3 Shurikens
- x2 Kumaridamas
- x20 Kibaku Fudas
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[00] - Força

[03] - Velocidade

[04*] - Stamina

[03] - SELOS

                 |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[04] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[23] - Total

[02] - Extras

[16] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

- Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Ninjutsu & Redução de 10 pontos nos custos de ninjutsus não-elementais.

- Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: +250 CH Adicional | Capacidade de usar/criar jutsus específicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.


                |DEFEITOS|

Maldição do Ódio - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

- Amnésia Dissocativa - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: (1) Inata, mas nunca adquirível. criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

- Depressivo - ( Superável/Inata - 2 )
Influência: A cada 3 turnos, o personagem precisa lidar com a desmotivação e a ânsia de desistência, não podendo usar nenhuma ofensiva.
Considerações Adicionais:

6 Ninjutsu Inato: Aumento de 200 pontos na força de todos os Ninjutsus.
Habilidade em Ninjutsu Inata: Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus não-elementais.
4 Ninshu: Aumento de 40 pontos na força de todos os Ninjutsus.
3 Velocidade: Deslocamento de 14 m/s.

Efeitos Narrativos: Sempre está com expressões calmas/neutras e com tom de voz suave. Apesar disso, algumas pessoas talvez possam perceber que é tudo artificial, assim conseguindo enxergar todo o desprezo e raiva que há por trás das palavras formais e respeitosas vindas de Obanai, visto que costuma utilizar-se deste ato para não parecer tão estranho em conversas casuais e também para se controlar.


| N° de Palavras: 247

_______________________

[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Tumblr_mznkvk3w7q1rfx24fo2_500
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
Duendes... @Aprovado. XD

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[MISSÕES D] - Uchiha Obanai ( 天の蛇の柱 ) Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos