NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_lcap[Cena — Solo] Two Evil Eyes Voting_bar[Cena — Solo] Two Evil Eyes Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kakyoin
Genin
Two Evil Eyes
| Uchiha Obanai |


Despertei com ódio e desgraça abrangendo meu peito. Não sabia dizer o que era, mas com certeza era fruto do sonho que havia acabado de ter. Poucas memórias, mas muitos acontecimentos terríveis que aconteciam comigo e Mitsuri. Tinha medo se aquilo era algum tipo de premonição, e antes mesmo que pudesse perceber, havia socado a parede. Aquele sonho, por mais que não parecesse ter algum significado concreto ou mesmo quaisquer provas de suas origens premonitórias, a mim soou como um aviso obscuro e sombrio de meu futuro. Sendo assim, não poderia simplesmente deixar que algo do tipo viesse acontecer futuramente, e sendo assim, só havia uma maneira de passar por cima de tais adversidades: Melhorando minha própria Kekkei Genkai: O Sharingan, benção...Quer dizer, maldição ocular dos Uchiha. Sabia que haviam cerca de três tomoes para um sharingan comum, e como estando apenas em seu despertar primário, havia uma longa jornada a ser andada até que finalmente pudesse chegar ao ápice do poder de minha linhagem sanguínea. Quando terminei de me arrumar, batidas vieram à porta. Não sabia quem poderia ser, mas temia que fosse mais uma daquelas malditas e chatas missões que o quartel costuma mandar os ninjas de baixa classe fazerem. Se fosse algo deste tipo, com certeza não teria paciência para fazê-lo. Dei os passos em direção a porta, abrindo-a para verificar o que era. Aí, uma grande surpresa se fez logo a minha frente, uma que certamente não contava com.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 246

_______________________

[Cena — Solo] Two Evil Eyes D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Two Evil Eyes
| Uchiha Obanai |


Ao abrir a porta, a surpresa que me viera era simplesmente não haver absolutamente ninguém no local. Minha mente parou por alguns instantes, e eu entrei em uma profunda reflexão sobre estar ficando maluco. Levei uma das mãos ao queixo e imediatamente comecei a pensar no que havia acabado de fazer. Seria uma ilusão, uma vontade momentânea ou um aviso? Não sabia responder no momento, mas logo tudo se clarificou com alguns sussurros que se faziam aos lados da casa, baixos, como se estivessem me chamando. Não dei muita atenção a isto no momento, até que enfim virei meu rosto apenas para saciar a vontade. Não havia nada no local, mas após alguns poucos instantes, algo esgueirava-se da parede e mostrava seu rosto.

— "Bom dia, Obanai-Kun!" —
[Cena — Solo] Two Evil Eyes 45b34efcc53b246841655bdb115442fc0603bb29

Um calafrio percorreu toda minha espinha e paralisei por um segundo inteiro, quase tendo um enfarte. Não esperava que Mitsuri fosse surgir do completo nada, ainda mais que ela não sabia a localização de minha casa. Mesmo com essas perguntas, logo recobrei-me e retornei para o mundo real e pude perceber que a garota havia utilizado do "-Kun", ao invés do "-San" desta vez, o que poderia significar muitas coisas, mas ao menos ficava feliz que ela se sentia um pouco mais próxima de mim para utilizar-se de tal. Levantei a mão a altura do rosto, cumprimentando-a e então fechei a porta, me aproximando da mesma no comum andar calmo e olhares neutros.

— "Bom dia, Misturi. É uma grande surpresa vê-la por aqui. Bom, você precisa de alguma coisa ou apenas veio me visitar? Hahahah!" — Dizia.

— "Ah, eu tinha vindo só te visitar, mesmo!" —

— "E-eh...Ah...É-é verdade isso?" — Questionei-a enquanto as bochechas se avermelhavam.

— "Aham!" — Ela respondeu, sempre sorrindo.

Não sabia muito bem a como responder aquilo, meu rosto começou a suar. Então, disfarçando, dei algumas risadas e agradeci, puxando um assunto diferente com a garota para não parecer ridículo naquela situação. Conforme o desenrolar da conversa, pude convencer Mitsuri a me ajudar a evoluir o Sharingan no campo de treinamento, assim como fora com o treino para o domínio do elemento ígneo do fogo. Com ela como aliada, seria muito mais do que o suficiente para levar o nível de minha Kekkei Genkai ao seu limite e assim fazê-la evoluir, nem que seja por mal.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 00 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 430

_______________________

[Cena — Solo] Two Evil Eyes D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Two Evil Eyes
| Uchiha Obanai |


Chegando no campo de treinamento, a primeira coisa que fiz foi logo ativá-lo por mais uma vez, transformando os olhos heterocromáticos e dois pontos vermelhos carmesim. A visão se tornava mais clara, e o mundo ao meu redor ressoava de maneira diferente aos meus olhos Sharingan. Mitsuri estava com sua Tõken em mãos, e como pedido, ela apenas realizaria alguns ataques normais e aceleraria o ritmo dos mesmos conforme a leitura de movimentos as quais eu poderia realizar com auxílio de meu Dõjutsu. Avançou rapidamente contra minha direção, mas não era algo alarmante a ponto de meu jutsu ocular não poder prever ou simplesmente não enxergar. Realizando alguns ataques em sequência em minha direção, o trabalho dos olhos carmim de se moverem quase involuntariamente lendo os movimentos da lâmina - Ainda que de maneira primitiva - Demonstrava a extensão do poder dos Uchiha, facilmente fazendo-me desviar de cada um dos ataques sem nem ao menos precisar de uma guarda levantada ou instintos apurados para tal. Tudo se resumia a concentração, e como é bom ressaltar, ainda havia acabado de ser despertado.

— "Eu praticamente não preciso fazer nada quando o Sharingan está ativo. Incrível, a extensão do poder desta linhagem. Mesmo assim, não me fará feliz apenas ter um poder enorme em mãos, quando em toda a minha vida não passei de desgraça e decepção. Existe uma pessoa nessa vila, Uchiha Tatsuo, que compartilha dos mesmos olhos Sharingan que eu. Ele deve ser incrível para todos conhecê-lo, e quanto a mim? Eu continuo sendo o mesmo bosta de sempre, sem futuro, sem esperanças. Mas que droga...Por que o mundo tem que ser tão injusto?" — Refletia em meio aos desvios.

E então, como pedido por mim mesmo, Mitsuri começara a acelerar o ritmo de seus ataques, o que fazia o Sharingan ter um pouco mais de dificuldades para acompanhá-los. Ainda assim, não seria o suficiente para forçar a Kekkei Genkai a simplesmente evoluir por estar além de suas capacidades. Mitsuri deveria ir muito além daquilo se quisesse fazer com que os olhos carmesim já não pudessem mais enxergar o movimento de seus braços.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 01 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 360

_______________________

[Cena — Solo] Two Evil Eyes D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Two Evil Eyes
| Uchiha Obanai |


A Linha que traçávamos em meio a dança da morte era bastante linear, sendo que apenas me dava ao trabalho de continua recuando enquanto lia os movimentos e desviava dos ataques os quais Mitsuri lançava, um atrás do outro, sem hesitar. Por alguns momentos, refleti sobre minhas decisões do último treinamento. Enquanto a garota está vindo com tudo para cima de mim com intenção assassina - Para forçar-me até o meu limite - Eu nada havia feito por medo de atingí-la. Isto não era o caminho ninja, afinal de contas. Por mais que fôssemos amigos, ainda sim deveríamos considerar a crueldade do exterior dos muros de Kumogakure no Sato. Não sabemos o que pode ocorrer no mundo exterior, afinal de contas. Percebendo que eu estava tendo algumas poucas dificuldades para começar a desviar dos ataques, Mitsuri piorou minha situação ainda mais ao adicionar velocidade em seus braços, fazendo com que eu nada pudesse ver além de alguns borrões enquanto os olhos Sharingan tentavam prever os movimentos e ler o que acontecia descontroladamente, mas em vão. Assustei-me, e mesmo que ainda conseguisse desviar, sentia que a lâmina da Tõken cada vez mais passava mais perto de me atingir. Então, tudo piorou.

— "N-Não consigo ver nada! Mas que merda, desse jeito eu vou acabar sendo atingido!" — Pensava.
[Cena — Solo] Two Evil Eyes A44ddacd6a96aabe47e565c3012ed34a

Os padrões de ataque se tornavam cada vez mais aleatórios e imprevisíveis, de maneira que meus olhos começavam a simplesmente focarem no absoluto nada. Algumas parte de minha camisa e calça foram rasgadas, além de ter cerca de dois cortes leves na lateral esquerda do rosto, fundas o suficiente para me fazerem sangrar levemente. Apesar disso, eu não poderia simplesmente ceder - Aquele certamente não era meu limite. Após a sequência de ataques imprevisíveis, a visão começava a clarear lentamente e mais uma vez meus olhos conseguiam ver o que acontecia. Em um dado instante, com um movimento rápido e preciso, avancei contra Mitsuri e agarrei seu antebraço esquerdo, impedindo-a de continuar atacando com a espada. Então, a resposta para tal atitude repentina ter dado certo havia finalmente vindo à tona.

— "Te peguei!" — Exclamei, enquanto as duas tomoes podiam ser vistas em ambos os olhos.
[Cena — Solo] Two Evil Eyes 93a8c21cf1968fcb67c9f1c6751ffe88604018c3_00

Mitsuri sorriu e cessou a onda de ataques, vendo que havia sido um sucesso. Cansado, agora eu sabia que a linhagem havia ido um pouco mais para frente. Com o segundo nível desperto, a calmaria finalmente poderia reinar por mais uma vez. Suspirei e desativei a Kekkei Genkai, levemente ofegante por tudo o que havia passado. Enfim, poderia retornar para casa, mas não antes de ter uma breve conversa com a de cabelos rosa.

HP: 1200 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras: 462

_______________________

[Cena — Solo] Two Evil Eyes D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Kakyoin
Genin
Two Evil Eyes
| Uchiha Obanai |


Fitando olhares em Mitsuri, os olhos antes carmim novamente tomaram uma coloração heterocromática, e a feição calma e neutra em meu rosto por mais uma vez tomou conta. A garota guardou sua Tõken e ajoelhou-se, sentando sobre as próprias pernas e colocando as mãos nas coxas, observando-me. Ela não falou nada, como se soubesse que eu estava prestes a recitar algo. Não estava errada, no entanto. Após o término do treino da Kekkei Genkai, não havia nada mais nada para se fazer a não ser ter uma breve e agradável conversação enquanto o sol irrompe na Vila da Nuvem.

— "Valeu...Você não tem noção do quanto me ajudou nessa, Mitsuri. Se não fosse por você, não conseguiria ir além do nível inicial do Sharingan." — Disse.

— "Ah ~ Isso não foi nada...Sempre será um prazer te ajudar, Obanai-Kun!" — Ela respondera.

— "Haha...Você é uma garota muito boa, Mitsuri. Não vou esquecer do que você fez por mim...Se eu puder retribuir de alguma forma, farei questão de que seja da melhor possível." —

Após isso, levantei-me do local e a de cabelos rosados realizou o mesmo, limpando a saia de seu vestido. Me despedi da mesma, que fez o mesmo, e então, traçamos caminhos contrários. A tarde estava passando muito mais rápido do que eu mesmo pensava, era algo verdadeiramente extraordinário. Mesmo com duas das três tomoes necessárias para o fortalecimento total de meu Sharingan, eu sabia que não era o suficiente: Não estava nem perto de ser o suficiente. Ainda restava um nível para obter o total poder de minha linhagem, além das provações em missões shinobi de nível superior as quais ainda não tive a oportunidade de participar, o que era péssimo. Cada coisa tinha seu tempo, mas eu sentia que não poderia perder muito do mesmo se quisesse ter meu nome ao menos reconhecido.

HP: 1225 /\ 1225 || CH: 2175 /\ 2175 || ST: 02 /\ 07

Informações:


| N° de Palavras:

_______________________

[Cena — Solo] Two Evil Eyes D5ddc7b0bcdeaf33006afabc6588e85e
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP}  || {GF} || {Banco} || {CJ} ||
Kakyoin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784
Raves
Genin
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Print110
[Cena — Solo] Two Evil Eyes Print110

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido