NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
786 Mensagens - 37%
Shion
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
195 Mensagens - 9%
Nan
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
sinhorelli
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
149 Mensagens - 31%
Shion
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
60 Mensagens - 13%
Folklore
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
56 Mensagens - 12%
Coca
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Nan
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Myrddin
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_lcap|Cena| - O Legado dos Sarutobis Voting_bar|Cena| - O Legado dos Sarutobis Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14

Kaden se preparava para dormir naquela noite, sabendo que tinha mais coisas para fazer no dia seguinte. Apesar de estar ativamente envolvido com questões burocráticas da vila, ainda tinham outras coisas que queria resolver, ou melhor, aprender. Ainda que tivesse uma criatura poderosa clamando por espaço e por controlar a sua mente, o Sarutobi acreditava que tinha algo mais urgente em sua vida: aprender uma técnica de invocação que era passada de pai para filho, de geração em geração. ― Amanhã irei para a casa do meu pai, para pedir que ele me ensine a Kuchiyose do clã. ― avisou o Hokage, entrando debaixo das cobertas e colocando a cabeça no travesseiro, observando Hina de camisola branca, entrando debaixo das cobertas e abraçando o marido e deitando a cabeça em seu peitoral, sendo afagada pelo líder da vila.

[NPC] ― Então iremos todos. Aproveito e levo as crianças para passar o dia com os avós. ― disse a kunoichi, não se lembrando da última vez que tinha saído com os filhos. Muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo para ela também, a obrigando a ficar em casa. Sabia bem que ser esposa de Hokage era um trabalho árduo, mas não imaginava o quanto. ― Tudo bem, mas lembre-se que iremos para que eu treine, não para uma visita casual. Os aliados da vila odiariam saber que o líder deles está na casa dos pais passeando enquanto os nossos inimigos do Templo do Fogo podem nos atacar a qualquer momento. ― respondeu o homem, ainda que concordasse com a ideia da esposa, que rapidamente fez uma careta e retrucou o marido. ― Não precisa me lembrar disso, querido. Eu vejo o rosto dos nossos inimigos todos os dias, quando fecho os meus olhos. ― afirmou, fechando os olhos devagar.

[...] A família de Kaden rapidamente chegou a casa dos pais do Hokage. Hiroshi e Kyoko eram um casal na faixa dos 60, que estavam orgulhosos de verem o filho ter se tornado o Hokage de uma nova era em Konoha, mas ficavam ainda mais entusiasmados de verem ele casar e construir uma família, lhe dando netos preciosos, em ordem: Kaname, Hinata e Kaien. Enquanto as crianças brincavam na varanda, sob a vigilância da mãe e da avó materna, Kaden e o seu pai caminhavam pelas ruas do bairro Sarutobi, com o filho carregando um pergaminho grande nas costas. ― E pensar que eu costumava brincar por essas mesmas ruas... ― sussurrou o homem. Longe dos olhares curiosos, ele rapidamente buscou perguntar ao pai sobre algo importante. ― Nesses anos todos, eu preferi não incomodar o senhor com questões envolvendo Konoha, mas com essa guerra fria acontecendo, eu gostaria de um aconselhamento. Acha que estou fazendo a coisa certa? ― quis saber o filho de Hiroshi.

[Hiroshi] ― Só você pode responder isso para si mesmo, meu filho. Se você sentir que isso é a coisa certa, deve permanecer firme em sua decisão, não importa qual seja ela. ― ele respondeu sem pensar muito, fazendo-se valer da educação dada ao filho durante toda a vida dele. Mas para reforçar, resolveu fazer a comparação que lhe cabia no momento. ― Os macacos que podemos invocar são criaturas muito decisivas, e que não ficam olhando para trás, se perguntando se fizeram a coisa certa ou errada. Se ainda estiver alguma dúvida dentro de si, devemos voltar agora, pois o Rei Macaco não gosta de ninjas indecisos. ― afirmou o velho sábio. Kaden então continuou caminho, sem dizer uma palavra por alguns segundos, até que uma pergunta lhe veio. ― O que tem a me dizer sobre o Rei Macaco? - quis saber.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14

[Hiroshi] ― Você espera que eu te diga tudo de mão beijada, garoto? Não é assim não, rapaz! Mas bem, vamos começar pela nossa história com o Enko Emma. Em diversas batalhas e guerras onde os Sarutobis tiveram que lutar, nós invocamos a ajuda de Enko Enma, conhecido como o Rei Macaco. Dizem as lendas que existem outros semelhantes, mas nunca o conhecemos realmente. O fato é que, em batalha, você pode invocá-lo e utilizar das suas habilidades. - explicou Hiroshi, enquanto guiava o filho para fora do bairro e, depois de alguns minutos, chegavam ao Campo de Treinamento, lugar para onde sempre iam quando Kaden precisava aprender algo novo.

- Por isso eu ouvi tantas histórias sobre ele, mas sempre considerei um tipo de invocação inútil. Mas considerando que já não tenho mais nenhum contrato com os tigres, eu resolvi buscar por fazer um pacto de sangue com a Kuchiyose do nosso clã, ao invés de buscar por outro tipo. - comentou, coçando o rosto levemente, depois colocando o pergaminho no chão, abrindo-o e vendo os nomes de antigos e atuais invocadores do jutsu. Hiroshi acabou balançando a cabeça negativamente.

[Hiroshi] ― Assim você me mata de vergonha, garoto! Mas enfim, vamos ver se você terá essa valentia toda para explicar ao Rei Macaco. - sussurrou, olhando para o pergaminho e rapidamente, realizou selos manuais e bateu com a mão no pergaminho, gritando " Kuchiyose no Jutsu!" e rapidamente fazendo com que uma grande fumaça branca, fazendo com os dois olharem para ela.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14

No instante em que era invocado, Enma apareceu com os braços cruzados, mantendo uma postura não muito paciente. Ele tinha o cabelo branco e longo que lhe cobria até mesmo o rosto, parecendo quase humano. Também carregava uma bandana de Konoha, o que era, de certa forma, um pouco estranho. Enma olhou rapidamente para o Primeiro Hokage reconhecendo-o por ele estar ao lado de Hiroshi, com quem tinha um contrato, depois olhou para o velho Sarutobi, que o fitou como se disse "é ele mesmo, Enma, meu pequeno herdeiro".

[Enma] ― A última vez que eu fui invocado por você, Hiroshi, esse menino ainda tinha metade da sua altura. Hoje ele é mais alto e mais velho do que você, e pelo que tenho ouvido, ele se tornou Hokage dessa vila. Agora, me diga uma coisa, rapaz: por que os outros Sarutobis odeiam você? ― perguntou Enma, olhando nos olhos de Kaden, que se sentia um garoto perto daqueles dois, que eram mais velhos e experientes do que ele. ― Alguns dos membros do meu clã não aceitam o fato de que governo para todos, não somente para o meu clã. Eu sei qual é a minha função como Hokage, mas para alguns deles, eu sou apenas um mensageiro da vontade deles. Se eles não aprenderam em 10 anos que não irei facilitar as coisas para eles só por serem meus primos. ― respondeu o Hokage, não amolecendo só por estar na presença do Rei Macaco, que gostou do gesto de Kaden de permanecer firme em suas convicções.

[Enma] ― Seu filho tem personalidade, Hiroshi. Eu imaginei que fosse algo do tipo. Ser Hokage não é tão fácil, mas se pensa que eu irei amolecer para você só por causa disso, Sarutobi, está muito enganado. Minha lealdade está com os Sarutobis, então terá que me convencer, de alguma forma, de que você não é um traidor do clã, porque isso é o que todos dizem ao seu respeito. ― afirmou Enma. Kaden olhou para o pai com os braços cruzados, vendo que aquele macaco parecia convicto em tomar uma posição, e a última coisa que ele queria era arrumar confusão. ― Parece que você já escolheu um lado. Desculpe por ter tomado o seu tempo, Enma. Pai, eu estou indo embora. ― Kaden avisou, dando meia-volta e começando a caminhar para fora do campo de treinamento, mesmo que o pai protestasse.

Então vai desistir fácil assim, Hokage? Hahahahaha, que piada. ― questionou Son Goku em sua mente, fazendo Kaden parar de andar por alguns instantes, somente para responder a criatura dentro do seu corpo. ― Não é minha obrigação tentar convencê-lo a me deixar assinar um contrato com ele. Se não quer, o problema é dele, não meu. Os Saru não são as únicas criaturas que posso invocar. ― respondeu em voz alta, não sabendo ainda como estabelecer uma conversa telepática com a sua criatura, fazendo Enma se questionar com quem ele falava.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14

[Enma] ― Com quem está falando, garoto? ― questionou Enma, olhando para o seu velho companheiro de batalha e julgando que o filho deste tinha perdido o seu juízo perfeito. Ao ouvir aquela pergunta, Kaden girou o corpo em cento e oitenta graus e deus alguns passos em direção ao Rei Macaco, ficando a uns cinco metros do mesmo. ― Estava falando com Son Goku, a Bijuu de Quatro Caudas! ― revelou, ouvindo, no canto mais fundo da sua consciência, os protestos da criatura, que não gostava de ser chamada da daquela forma. Lidaria com as suas reclamações depois, mas naquele momento, tinha ambições maiores. ― Então você realmente se tornou o Jinchuuriki de uma criatura dessas? Ou você é muito corajoso ou possui tendências suicidas. Vai se tornar um alvo humano daqui em diante. ― avisou Enma, mas nem mesmo aquelas palavras poderia fazer Kaden desistir de mover-se em direção aos seus objetivos. Com o seu olho destro, o Hokage fitava aquela criatura. Suas palavras eram duras, mas Kaden não ligava para aquilo, pois precisava dar sua única cartada.

Eu já sou um alvo humano a 10 anos, quando Sarada decidiu me nomear Shodaime Hokage. Haviam tantas pessoas mais fortes, mais preparadas do que eu, mas ela me escolheu. Houveram protestos, indicaram outros nomes, mas ela estava convicta da sua escolha, assim como eu estava convicto de que daria a minha vida para que Konoha continuasse próspera. Eu sei que não possui tanta estima em mim, mas eu luto muito mais pelos Sarutobis do que aqueles que me acusam pelas costas. Mas eu não luto só pelos Sarutobis. Eu luto pelos Uchihas, pelos Aburames, Hyuugas, Inuzukas e, por que não, pelos Yamanakas. Eu faço aquilo que tem que ser feito pelas pessoas que moram nessa vila, e não por aqueles que querem se beneficiar dela. E eu posso fazer isso com a sua ajuda ou não, Enma. A questão é: me dará a honra de assinar um contrato com o senhor ou eu terei que buscar essa forma de poder em um outro lugar? ― o Hokage colocou as cartas na mesa, fitando atentamente Enma, enquanto seu pai, Hiroshi, ficava boquiaberto. Jamais imaginaria que o seu filho agiria de forma tão imprudente, mas talvez houvesse um pouco de razão em toda aquela "imprudência".

Hehehe... Parece que alguém resolveu desenvolver um pouco de coragem. Você é um ser humano interessante, Sarutobi Kaden... Espero que eu não me decepcione com você, ou será uma pena destruir o seu corpo e a sua alma. - disse Yonbi na cabeça de Kaden, que permaneceu com a mesma expressão facial de sempre, respirando devagar, esperando por uma resposta de Enma.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 4477/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O1/14

Enma e Kaden ficaram se encarando por alguns segundos. Foi quando o Rei Macaco partiu para cima do Hokage, tentando acertar um soco em seu rosto, que rapidamente desviou a face para o lado direito, vendo a criatura tentar acertar uma joelhada em sua costela direita, colocando os braços na frente, bloqueando o chute. Enma, sem desistir do seu ataque, deu um salto e tentou aplicar um chute no queixo do Sarutobi, mas o humano conseguiu jogar o tronco para trás, evitando o golpe que poderia levá-lo a nocaute, e ainda dando dois passos para trás, buscando ficar mais distante do seu adversário. ― Então é assim que vai ser? ― questionou Kaden, vendo Enma dar um sorriso e assim os dois entraram em combate corporal por alguns segundos, com o Hokage mais defendendo do que atacando, mas em um determinado momento, ele realizou selos com a mão direita, conseguindo empurrar o oponente para trás. Porém, Enma conseguiu dar um giro e chutou Kaden para longe, o fazendo arrastar os pés na grama.

Se eu conseguir rendê-lo, você irá me aceitar realizar um contrato comigo? ― Kaden perguntou, recebendo uma resposta positiva de Enma, que apenas balançou a cabeça para responder. Foi então que, calculando que estava a dez metros de distância do oponente, Kaden utilizou-se do Shunshin no Jutsu para se teletransportar para atrás dele, colocando uma kunai em seu pescoço. ― Renda-se... Agora. ― ordenou, vendo Enma ficar paralisado diante do perigo da morte. ― Como você fez isso?Enma ficou totalmente sem reação, tentando virar os olhos para o lado. No auge da sua arrogância, acabou não percebendo o "Creeping Seal" sendo colocado em seu corpo, se arrastando para as suas costas, facilitando o uso do Hiraishin no Jutsu por Kaden. - Não importa como. Agora me diga: posso assinar o contrato? - perguntou, mais uma vez, o Hokage. ― Trato é trato. Sim, você pode assinar. ― respondeu Enma.

O verdadeiro teste de Kaden não era o físico ou mental, mas o de fibra. Ao desafiar Enma, demosntrava uma coragem que Sarada tinha visto no momento em que o escolheu, entre muitos outros, como Hokage. Não que os outros candidatos não tivessem a sua coragem, mas dentre todos, parecia que Kaden sabia bem o que era possuir a Vontade do Fogo e como mantê-la acesa para as próximas gerações. E foi assim que Kaden mordeu o próprio dedão e deixou o sangue escorrer, passando-o pelo pergaminho e assinando o seu próprio nome. ― Obrigado pela luta, Enma-san. Voltaremos a nos ver em breve. ― avisou o Hokage, vendo Enma bufar e desaparecer numa cortina de fumaça. Seu objetivo havia sido alcançado.


Informações Gerais:



_______________________

|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Yamanaka_clan_by_acer_v
|Cena| - O Legado dos Sarutobis Yamanaka_clan_by_acer_v
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Kuchiyose: Saru
Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido