:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

|Cena| - O Legado dos Sarutobis - Publicado Ter 24 Ago - 0:54

SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14

Kaden se preparava para dormir naquela noite, sabendo que tinha mais coisas para fazer no dia seguinte. Apesar de estar ativamente envolvido com questões burocráticas da vila, ainda tinham outras coisas que queria resolver, ou melhor, aprender. Ainda que tivesse uma criatura poderosa clamando por espaço e por controlar a sua mente, o Sarutobi acreditava que tinha algo mais urgente em sua vida: aprender uma técnica de invocação que era passada de pai para filho, de geração em geração. ― Amanhã irei para a casa do meu pai, para pedir que ele me ensine a Kuchiyose do clã. ― avisou o Hokage, entrando debaixo das cobertas e colocando a cabeça no travesseiro, observando Hina de camisola branca, entrando debaixo das cobertas e abraçando o marido e deitando a cabeça em seu peitoral, sendo afagada pelo líder da vila.

[NPC] ― Então iremos todos. Aproveito e levo as crianças para passar o dia com os avós. ― disse a kunoichi, não se lembrando da última vez que tinha saído com os filhos. Muitas coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo para ela também, a obrigando a ficar em casa. Sabia bem que ser esposa de Hokage era um trabalho árduo, mas não imaginava o quanto. ― Tudo bem, mas lembre-se que iremos para que eu treine, não para uma visita casual. Os aliados da vila odiariam saber que o líder deles está na casa dos pais passeando enquanto os nossos inimigos do Templo do Fogo podem nos atacar a qualquer momento. ― respondeu o homem, ainda que concordasse com a ideia da esposa, que rapidamente fez uma careta e retrucou o marido. ― Não precisa me lembrar disso, querido. Eu vejo o rosto dos nossos inimigos todos os dias, quando fecho os meus olhos. ― afirmou, fechando os olhos devagar.

[...] A família de Kaden rapidamente chegou a casa dos pais do Hokage. Hiroshi e Kyoko eram um casal na faixa dos 60, que estavam orgulhosos de verem o filho ter se tornado o Hokage de uma nova era em Konoha, mas ficavam ainda mais entusiasmados de verem ele casar e construir uma família, lhe dando netos preciosos, em ordem: Kaname, Hinata e Kaien. Enquanto as crianças brincavam na varanda, sob a vigilância da mãe e da avó materna, Kaden e o seu pai caminhavam pelas ruas do bairro Sarutobi, com o filho carregando um pergaminho grande nas costas. ― E pensar que eu costumava brincar por essas mesmas ruas... ― sussurrou o homem. Longe dos olhares curiosos, ele rapidamente buscou perguntar ao pai sobre algo importante. ― Nesses anos todos, eu preferi não incomodar o senhor com questões envolvendo Konoha, mas com essa guerra fria acontecendo, eu gostaria de um aconselhamento. Acha que estou fazendo a coisa certa? ― quis saber o filho de Hiroshi.

[Hiroshi] ― Só você pode responder isso para si mesmo, meu filho. Se você sentir que isso é a coisa certa, deve permanecer firme em sua decisão, não importa qual seja ela. ― ele respondeu sem pensar muito, fazendo-se valer da educação dada ao filho durante toda a vida dele. Mas para reforçar, resolveu fazer a comparação que lhe cabia no momento. ― Os macacos que podemos invocar são criaturas muito decisivas, e que não ficam olhando para trás, se perguntando se fizeram a coisa certa ou errada. Se ainda estiver alguma dúvida dentro de si, devemos voltar agora, pois o Rei Macaco não gosta de ninjas indecisos. ― afirmou o velho sábio. Kaden então continuou caminho, sem dizer uma palavra por alguns segundos, até que uma pergunta lhe veio. ― O que tem a me dizer sobre o Rei Macaco? - quis saber.

Informações Gerais:

Objetivo: Kuchiyose: Saru (01/05)
Resumo: --.
Reduções: Aqui
Palavras: 608.

Narração:
Ações e narrações.
Diálogos de Kaden.
[ NPC ] ― Diálogo.
Pensamentos de Kaden.
Pensamentos da Yonbi.
Aparência e Vestimentas:

--.
Qualidades:

Habilidade em Ninjutsu (Inata): Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Grande Controle de Chakra (Inata): Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.

Agilidade Aguçada (Inata): Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.

Inteligência Avançada (Treinada): Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Mestre Elemental (Katon): Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.

Perito Elemental (Katon): Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Conhecimento Anatômico (Treinada): Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

Hábil em Selos (Treinada): Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Sharingan Transplantado (Olho Esquerdo): Enxergar 3 Pontos de Movimentação
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[O6] Ninjutsu (Inato): +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 78/100:

◉ [16] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:

|Cena| - O Legado dos Sarutobis Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: |Cena| - O Legado dos Sarutobis - Publicado Ter 24 Ago - 13:19

SARUTOBI KADEN

[Hiroshi] ― Você espera que eu te diga tudo de mão beijada, garoto? Não é assim não, rapaz! Mas bem, vamos começar pela nossa história com o Enko Emma. Em diversas batalhas e guerras onde os Sarutobis tiveram que lutar, nós invocamos a ajuda de Enko Enma, conhecido como o Rei Macaco. Dizem as lendas que existem outros semelhantes, mas nunca o conhecemos realmente. O fato é que, em batalha, você pode invocá-lo e utilizar das suas habilidades. - explicou Hiroshi, enquanto guiava o filho para fora do bairro e, depois de alguns minutos, chegavam ao Campo de Treinamento, lugar para onde sempre iam quando Kaden precisava aprender algo novo.

- Por isso eu ouvi tantas histórias sobre ele, mas sempre considerei um tipo de invocação inútil. Mas considerando que já não tenho mais nenhum contrato com os tigres, eu resolvi buscar por fazer um pacto de sangue com a Kuchiyose do nosso clã, ao invés de buscar por outro tipo. - comentou, coçando o rosto levemente, depois colocando o pergaminho no chão, abrindo-o e vendo os nomes de antigos e atuais invocadores do jutsu. Hiroshi acabou balançando a cabeça negativamente.

[Hiroshi] ― Assim você me mata de vergonha, garoto! Mas enfim, vamos ver se você terá essa valentia toda para explicar ao Rei Macaco. - sussurrou, olhando para o pergaminho e rapidamente, realizou selos manuais e bateu com a mão no pergaminho, gritando " Kuchiyose no Jutsu!" e rapidamente fazendo com que uma grande fumaça branca, fazendo com os dois olharem para ela.

Informações Gerais:

Objetivo: Kuchiyose: Saru (01/05)
Palavras: 251.

Narração:
Ações e narrações.
Diálogos de Kaden.
[ NPC ] ― Diálogo.
Pensamentos de Kaden.
Pensamentos da Yonbi.
Aparência e Vestimentas:

--.
Qualidades:

Habilidade em Ninjutsu (Inata): Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Grande Controle de Chakra (Inata): Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.

Agilidade Aguçada (Inata): Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.

Inteligência Avançada (Treinada): Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.

Mestre Elemental (Katon): Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.

Perito Elemental (Katon): Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Conhecimento Anatômico (Treinada): Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.

Hábil em Selos (Treinada): Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
BUFFs do Personagem:

[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.

◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: |Cena| - O Legado dos Sarutobis - Publicado Ter 24 Ago - 19:16

SARUTOBI KADEN

No instante em que era invocado, Enma apareceu com os braços cruzados, mantendo uma postura não muito paciente. Ele tinha o cabelo branco e longo que lhe cobria até mesmo o rosto, parecendo quase humano. Também carregava uma bandana de Konoha, o que era, de certa forma, um pouco estranho. Enma olhou rapidamente para o Primeiro Hokage reconhecendo-o por ele estar ao lado de Hiroshi, com quem tinha um contrato, depois olhou para o velho Sarutobi, que o fitou como se disse "é ele mesmo, Enma, meu pequeno herdeiro".

[Enma] ― A última vez que eu fui invocado por você, Hiroshi, esse menino ainda tinha metade da sua altura. Hoje ele é mais alto e mais velho do que você, e pelo que tenho ouvido, ele se tornou Hokage dessa vila. Agora, me diga uma coisa, rapaz: por que os outros Sarutobis odeiam você? ― perguntou Enma, olhando nos olhos de Kaden, que se sentia um garoto perto daqueles dois, que eram mais velhos e experientes do que ele. ― Alguns dos membros do meu clã não aceitam o fato de que governo para todos, não somente para o meu clã. Eu sei qual é a minha função como Hokage, mas para alguns deles, eu sou apenas um mensageiro da vontade deles. Se eles não aprenderam em 10 anos que não irei facilitar as coisas para eles só por serem meus primos. ― respondeu o Hokage, não amolecendo só por estar na presença do Rei Macaco, que gostou do gesto de Kaden de permanecer firme em suas convicções.

[Enma] ― Seu filho tem personalidade, Hiroshi. Eu imaginei que fosse algo do tipo. Ser Hokage não é tão fácil, mas se pensa que eu irei amolecer para você só por causa disso, Sarutobi, está muito enganado. Minha lealdade está com os Sarutobis, então terá que me convencer, de alguma forma, de que você não é um traidor do clã, porque isso é o que todos dizem ao seu respeito. ― afirmou Enma. Kaden olhou para o pai com os braços cruzados, vendo que aquele macaco parecia convicto em tomar uma posição, e a última coisa que ele queria era arrumar confusão. ― Parece que você já escolheu um lado. Desculpe por ter tomado o seu tempo, Enma. Pai, eu estou indo embora. ― Kaden avisou, dando meia-volta e começando a caminhar para fora do campo de treinamento, mesmo que o pai protestasse.

Então vai desistir fácil assim, Hokage? Hahahahaha, que piada. ― questionou Son Goku em sua mente, fazendo Kaden parar de andar por alguns instantes, somente para responder a criatura dentro do seu corpo. ― Não é minha obrigação tentar convencê-lo a me deixar assinar um contrato com ele. Se não quer, o problema é dele, não meu. Os Saru não são as únicas criaturas que posso invocar. ― respondeu em voz alta, não sabendo ainda como estabelecer uma conversa telepática com a sua criatura, fazendo Enma se questionar com quem ele falava.

Informações Gerais:

Objetivo: Kuchiyose: Saru (03/05)
Palavras: 498.

Narração:
Ações e narrações.
Diálogos de Kaden.
[ NPC ] ― Diálogo.
Pensamentos de Kaden.
Pensamentos da Yonbi.
Aparência e Vestimentas:

--.
Qualidades:

BUFFs do Personagem:

◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: |Cena| - O Legado dos Sarutobis - Publicado Ter 24 Ago - 21:22

SARUTOBI KADEN

[Enma] ― Com quem está falando, garoto? ― questionou Enma, olhando para o seu velho companheiro de batalha e julgando que o filho deste tinha perdido o seu juízo perfeito. Ao ouvir aquela pergunta, Kaden girou o corpo em cento e oitenta graus e deus alguns passos em direção ao Rei Macaco, ficando a uns cinco metros do mesmo. ― Estava falando com Son Goku, a Bijuu de Quatro Caudas! ― revelou, ouvindo, no canto mais fundo da sua consciência, os protestos da criatura, que não gostava de ser chamada da daquela forma. Lidaria com as suas reclamações depois, mas naquele momento, tinha ambições maiores. ― Então você realmente se tornou o Jinchuuriki de uma criatura dessas? Ou você é muito corajoso ou possui tendências suicidas. Vai se tornar um alvo humano daqui em diante. ― avisou Enma, mas nem mesmo aquelas palavras poderia fazer Kaden desistir de mover-se em direção aos seus objetivos. Com o seu olho destro, o Hokage fitava aquela criatura. Suas palavras eram duras, mas Kaden não ligava para aquilo, pois precisava dar sua única cartada.

Eu já sou um alvo humano a 10 anos, quando Sarada decidiu me nomear Shodaime Hokage. Haviam tantas pessoas mais fortes, mais preparadas do que eu, mas ela me escolheu. Houveram protestos, indicaram outros nomes, mas ela estava convicta da sua escolha, assim como eu estava convicto de que daria a minha vida para que Konoha continuasse próspera. Eu sei que não possui tanta estima em mim, mas eu luto muito mais pelos Sarutobis do que aqueles que me acusam pelas costas. Mas eu não luto só pelos Sarutobis. Eu luto pelos Uchihas, pelos Aburames, Hyuugas, Inuzukas e, por que não, pelos Yamanakas. Eu faço aquilo que tem que ser feito pelas pessoas que moram nessa vila, e não por aqueles que querem se beneficiar dela. E eu posso fazer isso com a sua ajuda ou não, Enma. A questão é: me dará a honra de assinar um contrato com o senhor ou eu terei que buscar essa forma de poder em um outro lugar? ― o Hokage colocou as cartas na mesa, fitando atentamente Enma, enquanto seu pai, Hiroshi, ficava boquiaberto. Jamais imaginaria que o seu filho agiria de forma tão imprudente, mas talvez houvesse um pouco de razão em toda aquela "imprudência".

Hehehe... Parece que alguém resolveu desenvolver um pouco de coragem. Você é um ser humano interessante, Sarutobi Kaden... Espero que eu não me decepcione com você, ou será uma pena destruir o seu corpo e a sua alma. - disse Yonbi na cabeça de Kaden, que permaneceu com a mesma expressão facial de sempre, respirando devagar, esperando por uma resposta de Enma.

Informações Gerais:

Objetivo: Kuchiyose: Saru (04/05)
Palavras: 454.

Narração:
Ações e narrações.
Diálogos de Kaden.
[ NPC ] ― Diálogo.
Pensamentos de Kaden.
Pensamentos da Yonbi.
Aparência e Vestimentas:

--.
Qualidades:

BUFFs do Personagem:

◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: |Cena| - O Legado dos Sarutobis - Publicado Qua 25 Ago - 0:21

SARUTOBI KADEN

CH: 4477/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: O4/O4 ◬ VEL: O5/O5 ◬ ST: O1/14

Enma e Kaden ficaram se encarando por alguns segundos. Foi quando o Rei Macaco partiu para cima do Hokage, tentando acertar um soco em seu rosto, que rapidamente desviou a face para o lado direito, vendo a criatura tentar acertar uma joelhada em sua costela direita, colocando os braços na frente, bloqueando o chute. Enma, sem desistir do seu ataque, deu um salto e tentou aplicar um chute no queixo do Sarutobi, mas o humano conseguiu jogar o tronco para trás, evitando o golpe que poderia levá-lo a nocaute, e ainda dando dois passos para trás, buscando ficar mais distante do seu adversário. ― Então é assim que vai ser? ― questionou Kaden, vendo Enma dar um sorriso e assim os dois entraram em combate corporal por alguns segundos, com o Hokage mais defendendo do que atacando, mas em um determinado momento, ele realizou selos com a mão direita, conseguindo empurrar o oponente para trás. Porém, Enma conseguiu dar um giro e chutou Kaden para longe, o fazendo arrastar os pés na grama.

Se eu conseguir rendê-lo, você irá me aceitar realizar um contrato comigo? ― Kaden perguntou, recebendo uma resposta positiva de Enma, que apenas balançou a cabeça para responder. Foi então que, calculando que estava a dez metros de distância do oponente, Kaden utilizou-se do Shunshin no Jutsu para se teletransportar para atrás dele, colocando uma kunai em seu pescoço. ― Renda-se... Agora. ― ordenou, vendo Enma ficar paralisado diante do perigo da morte. ― Como você fez isso?Enma ficou totalmente sem reação, tentando virar os olhos para o lado. No auge da sua arrogância, acabou não percebendo o "Creeping Seal" sendo colocado em seu corpo, se arrastando para as suas costas, facilitando o uso do Hiraishin no Jutsu por Kaden. - Não importa como. Agora me diga: posso assinar o contrato? - perguntou, mais uma vez, o Hokage. ― Trato é trato. Sim, você pode assinar. ― respondeu Enma.

O verdadeiro teste de Kaden não era o físico ou mental, mas o de fibra. Ao desafiar Enma, demosntrava uma coragem que Sarada tinha visto no momento em que o escolheu, entre muitos outros, como Hokage. Não que os outros candidatos não tivessem a sua coragem, mas dentre todos, parecia que Kaden sabia bem o que era possuir a Vontade do Fogo e como mantê-la acesa para as próximas gerações. E foi assim que Kaden mordeu o próprio dedão e deixou o sangue escorrer, passando-o pelo pergaminho e assinando o seu próprio nome. ― Obrigado pela luta, Enma-san. Voltaremos a nos ver em breve. ― avisou o Hokage, vendo Enma bufar e desaparecer numa cortina de fumaça. Seu objetivo havia sido alcançado.

Informações Gerais:

Objetivo: Kuchiyose: Saru (05/05)
Palavras: 447.

Narração:
Ações e narrações.
Diálogos de Kaden.
[ NPC ] ― Diálogo.
Pensamentos de Kaden.
Pensamentos da Yonbi.
Aparência e Vestimentas:

--.
Qualidades:

BUFFs do Personagem:

◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Creeping Seal
Rank: C
Requisitos: Hiraishin no Jutsu, Habilidade em Ninjutsu, BCC ou GCC.
Alcance: 15 metros
Descrição: Tocando o chão ou usando algum objeto, como uma arma ou uma espada, o usuário pode criar um Selo Hiraishin que se move em direção ao alvo, desde que ele esteja no raio de alcance do jutsu. O selo pode se rastejar pelo objeto ou pelo solo, até chegar em seu alvo, permitindo que o mesmo seja selado, para que assim o usuário possa utilizar-se do Hiraishin no Jutsu para alcançá-lo.
Regras: O Hiraishin e as técnicas provenientes delas só poderão ser usado na rodada seguinte, quando o alvo estiver com a devida marcação.

|Cena| - O Legado dos Sarutobis 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
|Cena| - O Legado dos Sarutobis 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: |Cena| - O Legado dos Sarutobis - Publicado Qua 25 Ago - 1:01

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Kuchiyose: Saru

x