NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
909 Mensagens - 42%
Shion
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
113 Mensagens - 34%
Mako
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
48 Mensagens - 14%
Shion
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_lcap|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Voting_bar|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kaden
Jōnin
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


A ARTE DE CURA

CH: 3625/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    Os seus primeiros dias como Hokage estavam sendo um pouco mais exaustivos do que ele imaginava. O fato era que a transição estava muito complicado, e precisava de mais informações sobre o futuro da vila. Mas também estava ocupado com treinamentos e coisas do tipo. Foi quando estava vendo os arquivos de shinobis mortos em combate, ou aqueles que, de alguma forma, desertaram para outras vilas. Analisou um livro com uma lista de técnicas assinaturas, e encontrou uma técnica Rank A interessante. Ela se chamava Jenshi no Tate, idealizada por um antigo Jounin de Konoha, conhecido como Kobayashi Indra, mais conhecido como “O Salvador”. Observando as técnicas criadas por ele, lhe chamou a atenção a descrição do jutsu. - O shinobi molda o seu chakra rapidamente e cria até cinco discos de energia no ar, a uma distância segura onde ele ou qualquer outro possa saltar entre um e outro, podendo dar passos no ar, indo em direção ao seu oponente ou escapando de algum ataque inimigo. – sussurrou em voz baixa, vendo como funcionava a técnica. Curioso para ver se tinha os pré-requisitos para aprendê-la, Kaden memorizou a técnica em sua mente e foi para o terraço, onde tentou mentalizar aquele escudo em sua mente. Primeiro, tratou de fazer os selos manuais corretos para o jutsu, conseguindo memorizá-lo sem muita dificuldade. Depois esticou as mãos para cima, tentando reproduzir um escudo com o seu chakra.

    Em poucos segundos, uma barreira de energia se formava em sua frente, levando-o a acreditar que poderia se proteger de quase qualquer ataque com ele, caso fosse necessário. Mas lembrou de um detalhe sobre aquela técnica. - A técnica dizia que eu poderia criar um grande escudo em volta de mim, podendo proteger outras pessoas no processo. Seria verdade? – perguntou-se, e então concentrou mais um pouco de chakra, usando suas habilidades em ninjutsu e no controle de chakra para então formar uma barreira 360º, podendo sentir a força daquele escudo. Não poderia saber se ela funcionaria se não testasse na prática, mas pelo menos já sabia sobre a mecânica dela.

    De repente, Harumi se anunciou, mostrando preocupação com a estadia do Hokage no gabinete. - Hokage-sama, o senhor não deveria estar acordado tão tarde. Já passou da meia noite. – a kunoichi e assistente falou. - Bom, eu não posso falar muita coisa, pois estou aqui também, mas foi por uma boa causa. Fui visitar a minha irmã no hospital, aí passei aqui para ver se o senhor estava acordado, e pelo visto, acertei. – Kaden logo desfez o escudo materializado por ele e fitou a sua assistente, ouvindo falar da sua irmã e demonstrando um certo nível de preocupação, ainda que não soubesse muito da família dela. - Sua irmã está doente? – perguntou, mas percebeu que ela balançava negativamente o rosto. - Na verdade, ela é uma ninja médica, e trabalha no Hospital de Konoha. Ela está muito orgulhosa de mim, pelo fato de eu ter conseguido me tornar a sua assistente. – comentou a morena. Kaden ficou pensando por alguns segundos, lembrando-se de que não tinha mais o que fazer naquela noite, e teve uma ideia, levando em conta os seus objetivos pessoais.

    Os dois caminharam em direção ao hospital, e quando chegaram lá, Kaden foi cumprimentado por diversos médicos, apertando mãos, cumprimentando crianças enfermas e passeando pelo hospital. Harumi o levou para falar com a irmã dela, Sayuri. Ela era um pouco mais alta do que a irmã, e parecia ser dez anos mais velha. - Hokage-sama, o senhor nos honra com a sua presença aqui no hospital. Por sorte, o nosso plantão está mais tranquilo hoje. Mas no que posso ajudar o senhor? – perguntou a kunoichi, até que Kaden colocou as duas mãos para trás e olhou para ela. - Enquanto estávamos vindo para cá, Harumi me contou que você é uma ótima ninja medicinal. Poderia me ensinar sobre Iryoninjutsu? – perguntou o Hokage, fazendo as duas irmãs se olharem.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

_______________________

|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


A ARTE DE CURA

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    - Hokage-sama, o senhor me honra com esse pedido, mas eu não saberia como fazer isso. É, eu não sei se poderia... – ela tentou se esquivar de tamanha responsabilidade, no instante em que o Hokage se sentou em uma das cadeiras e olhou para ela atentamente. - Me trate como se fosse um dos seus alunos. Você deve ter tido alguns alunos, não é? Para ensiná-los a arte do Iryoninjutsu. Eu gostaria de saber mais sobre. Os meus conhecimentos sobre são muito rasos. Me conte tudo. – pediu educadamente, olhando para a kunoichi. Ela acabou cedendo em seu pedido. - Tudo bem. Iryoninjutsu é uma arte ninja antiga, criada há muito tempo atrás para curar os aliados durante uma guerra. Muitas vidas eram perdidas durante os tempos de guerra porque shinobis com ferimentos ainda que leves não eram tratados e aquelas feridas os tiravam de batalha, isso quando não os levava a óbito. A arte do Iryoninjutsu surgiu não só para manter os shinobis vivos, mas também para os manter lutando. Hoje, ele é usada de forma mais doméstica, em hospitais como esses. – contou a história que aprendeu quando se tornou uma kunoichi medicinal. Ela então foi até a cafeteira, pegando um pouco de café, e então abriu a pequena geladeira e encheu o copo de leite.

    - Se quer aprender a utilizar o Iryoninjutsu, é aqui que o senhor começa, Hokage-sama. Acha que consegue separar os dois líquidos usando o seu chakra? – perguntou a kunoichi, colocando o copo em cima da mesa, de frente para Kaden. Ele olhou para o copo e lembrou-se de ter visto aquilo em algum lugar, mesmo nunca tendo-o feito. Como não poderia se lembrar, não tinha como tirar a base. - O que eu tenho que fazer exatamente? – questionou o ninja. - Tudo o que tem que fazer é separar os líquidos, molécula por molécula, isolando-os um do outro. Vamos, tente. – o Hokage ficou olhando para o copo por alguns segundos, pensando bem se aquilo era uma boa ideia, e então colocou as duas mãos no recipiente, criando uma massa de chakra que ia mudando para a cor verde, começando a isolar os líquidos, ainda que lentamente. O processo deixava as duas moças ali impressionadas, a ponto dele conseguir fazer o processo em poucos minutos. - Co-como o senhor conseguiu? – perguntou Sayuri, no que ele apenas deu de ombros. - Só fiz o que você me instruiu, doutora. – sussurrou o homem.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

_______________________

|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


A ARTE DE CURA

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    - Bom, já que o senhor consegue fazer isso, vamos então passar para o próximo exercício, ok? Não espere que eu vá pegar leve com o senhor. – avisou Sayuri, enquanto Kaden estendia as duas mãos, indicando que não esperava por aquilo. A moça começou a procurar por algo em sua sala, enquanto Kaden ficava olhando para a sua assistente, que acabou dando de ombros para ele. Foi quando ela voltou com um boneco em sua mão, colocando em cima da mesa para Kaden ver. O boneco era usado exclusivamente para treinamentos com Iryoninjutsu, por isso tinha um grande corte no ombro. - Esse já é um processo mais delicado, ok? Está vendo que o boneco está com um pequeno corte no ombro? Você deve usar o seu chakra na palma das mãos para iniciar um processo de cura. Não é tão difícil, se você já fez a primeira parte. Você só tem que concentrar bem o seu chakra, de forma a reverter a ferida e fazer o braço do boneco voltar ao estado original. Vamos lá. – disse a ninja medicinal.

    Kaden então colocou as duas palmas das mãos abertas em cima da ferida, mas não chegou a encostar nela. Fez então um chakra de cor esverdeada surgir em suas mãos, ficando a olhar para aquela ferida e imaginando o processo de cura em sua mente. Se conseguisse juntar o braço e o ombro do boneco, seria meio caminho andado para aprender o processo de cura. Demorou pelo menos uns dois minutos para que Kaden finalmente conseguisse, mas acabou sendo algo que impressionou as duas moças naquela sala. - O senhor é incrível, Hokage-sama. Não é todo ninja que consegue fazer isso de primeira. O senhor com certeza tem um enorme talento para o Iryoninjutsu. Estou impressionada! – elogiou Harumi, pegando o boneco e vendo que o corte havia sumido. Nem Kaden conseguia entender como estava conseguindo realizar aquilo com tamanha maestria. - É impressionante. Você definitivamente tem o dom para isso, Hokage-sama! – aplaudiu Sayuri, deixando Kaden lisonjeado.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

_______________________

|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


A ARTE DE CURA

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    - Agora vamos ver se você é bom mesmo. – disse Sayuri, indo em direção ao seu armário, enquanto Harumi ficava analisando o desempenho de Kaden em um pedaço de papel. Foi quando ela desenvolveu uma teoria próprio sobre como o Sarutobi era tão bom na arte medicinal. - Acho que sei porque o Hokage-sama é tão bom na arte medicinal. Pelo que você me ensinou, Nee-chan, um ninja especialista em Iryoninjutsu deve ser bom em Ninjutsu e ter um bom controle de chakra. Segundo as informações reunidas no Databook de Kaden, ele era um dos melhores usuários de Ninjutsu de Amegakure no Sato, e alguns alegavam que ele era o melhor, disparado. Ele também sempre foi conhecido por seu bom controle de chakra. Talvez seja por isso que ele esteja indo tão bem. – argumentou a assistente, deixando o Hokage impressionado com toda a sua capacidade de analisar as coisas – ou de fazer boas pesquisas.

    - Vamos ver se ele é tão bom quanto diz. – avisou a ninja medicinal, pegando um galho de flor morta e rapidamente entregando para o Sarutobi. - Será que ele consegue reanimar essa flor? As folhas estão mortas, mas se o senhor for tão bom quanto parece, vai conseguir reanimá-las sem nenhuma dificuldade. Está pronto para o penúltimo desafio? – Kaden ficou olhando para as duas com um sorriso no rosto, e rapidamente pegou no galho da flor, olhando para ela por alguns segundos e então concentrando o seu chakra medicinal nela. Não precisou de menos de dois minutos para fazer com que aquelas flores voltassem a ser avermelhadas e belas. Kaden entregou a flor para Sayumi, olhando para ela nos olhos. - Fantástico. – sussurrou a ninja medicinal, encarando o Hokage.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

_______________________

|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10
|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr10

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «
» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «


A ARTE DE CURA

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7》


    - Vocês dois, venham comigo, por favor. – chamou Sayumi, deixando a flor em cima da mesa e os levando para uma sala de treinamento para novos ninjas médicos. Era óbvio que a ansiedade para saber o que estava para acontecer batia forte, mas era inegável de que as habilidades de Kaden estava indo muito bem nos testes. Lá, ela pegou um peixe em estado de conservação e colocou em cima de um pergaminho. A tarefa de Kaden parecia óbvia para os três. - Se conseguir passar por esse desafio, posso afirmar que você será capaz de aprender técnicas Iryoninjutsu. – comentou Sayuri, olhando para Kaden. - Acredito que essa seja o teste definitivo, e por ser o teste definitivo, vai ser o mais difícil. – comentou, caminhando até a mesa onde o peixe estava. Concentrando o chakra medicinal em cima do animal, ele percebeu que a sua energia se expandia ao redor do bicho aquático. Sem água, ele não poderia sobreviver, mas talvez aquele pergaminho permitisse que ele respirasse, pelo menos até o treinamento terminar. De repente, depois de uns dois minutos concentrando o seu chakra nele, algo “mágico” aconteceu: o peixe começou a pular em cima da mesa, recebendo os aplausos de Sayuri e Harumi. - Nem eu mesmo poderia adivinhar que esses ensinamentos poderiam ser tão produtivos. – comentou, tirando a mão do peixe.

    Na opinião de Kaden, aquela visita ao hospital havia sido bem produtiva por diversos motivos, mas o principal é que tinha mais uma carta na manga para usar em batalha. Mas Sayuri tinha alguns avisos para dar ao Hokage. - O senhor precisa treinar um pouco mais, pois o seu tempo de finalizar cura ainda é muito alto, e numa missão ou numa batalha mais sombria, isso pode ser a diferença entre a vida e a morte. De qualquer forma, o senhor está em um ótimo nível, Hokage-sama. Só precisa pegar a prática, e pode vir a ser um ótimo usuário de Iryoninjutsu. – revelou, e então ela se despediu do Hokage. - Agora preciso voltar ao trabalho. Boa sorte na sua jornada, Hokage-sama. – e assim ela foi embora. Harumi e Kaden caminharam pelas ruas de Konoha, e no final da noite, o líder de Konoha deixou a sua assistente em casa, que agradeceu ao seu chefe e disse que não precisava daquilo. - Que tipo de líder eu seria se deixasse a minha própria assistente ir para casa sozinha? – perguntou para ela, deixando Harumi na porta de casa. Depois, o homem foi para a sua própria casa dormir.


Informações Gerais:

» ▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【木ノ葉隠れの里】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬ «
» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 【】▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

_______________________

|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

|Cena| - Aprendendo a Arte da Cura Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido