>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : |Filler de Timeskip| - Novos Tempos Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

|Filler de Timeskip| - Novos Tempos - 14/1/2021, 22:38

CH: 37OO/37OO ◬ HP: 385O/385O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O7 ◬ TIQUE: OO/O2 》
ROLEPLAY: FILLER DE TIMESKIP: NOVOS TEMPOS ── PARTE: O1/O1 ▬

Após aquele evento magnífico e ao mesmo tempo perturbador, Kaden voltou para Konohagakure, acompanhado de seu jovem guarda-costas, Akkey. Havia muitas pessoas felizes com a sua volta, até mesmo Harumi, que abriu um largo sorriso ao ver o seu líder entrando no gabinete, sorriso que se desfez rapidamente ao ver a expressão vazia no rosto do protetor da folha. As lembranças de Ayako ainda o perturbavam, mas ele precisava manter-se focado. - Não ficarei aqui por muito tempo, Harumi. Amanhã mesmo estarei partindo para Uzushiogakure no Sato. Hattori Ayako está morto. Decrete luto oficial de três dias pela morte dele, e diga ao povo que farei um pronunciamento antes da minha partida, e espalhe a notícia: Hattori Angell está viva e Hattori Shion é inocente. Diga aos caçadores ANBU para encerrarem qualquer perseguição aos Hattoris. – avisou, escrevendo alguns relatórios e então pegando a ficha de Ayako nos arquivos. Com um grande pesar, ele tirou um carimbo da gaveta, marcando a sua ficha com um “MEC”, que significava Morto em Combate.

No dia seguinte, antes de sair de Konoha junto com dois jounins que fariam a sua escolta, Kaden fez um pronunciamento em praça pública, mas que seria transmitido para todas as rádios e emissoras de TV do País do Fogo. Diante do palanque e de alguns microfones, ele começou a falar. - Ontem, eu retornei para Konoha junto com Chinoike Kanbara, que provou ser um grande ninja. Junto com os Kages de outras vilas, enfrentamos alguns desafios, mas o maior deles foi o desafio moral. No final, fizemos a escolha que era a correta. Nesse momento, estou partindo para Uzushiogakure no Sato prestar minha última homenagem a Hattori Ayako, um dos guarda-costas que partiu junto comigo e Kanbara para Nazjatar. Quando ele veio ao meu gabinete uns tempos atrás demonstrando apoio a mim, ele disse que se orgulhava de ser um Hattori, ainda que o sobrenome de sua família estivesse manchado, mas que ainda assim prezava pelo bem estar de Konoha. Ele queria consertar as coisas, recuperar o nome de sua família, e me prometeu que não decepcionaria esta vila. E povo de Konoha, eu digo que o Guardião Hattori cumpriu com a sua promessa. Seu nome será gravado para sempre na grande pedra onde homenageamos os nossos grandes guerreiros. Lembrem-se do grande homem que ele foi, e que o seu legado inspire muitos dos nossos jovens shinobis. Obrigado a todos. – e assim, Kaden se despediu e partindo para Uzushiogakure.

No enterro, prestou condolências a família Hattori, comunicando que havia encerrado as investigações sobre a morte de Angell – até porque ela estava viva , que a caça a Shion havia terminado e que ninguém de Konoha lhes traria problema. Ele permaneceu o enterro todo em silêncio, com as duas mãos no braço. Vivenciou e sentiu todo aquele luto pela morte do seu guarda-costas. Não queria que houvesse qualquer baixa em sua equipe, e saber que um dos seus havia morrido no cumprimento do serviço era algo que ele teria que superar. Porém, somente o tempo lhe daria essa proeza.

Dois meses se passaram, e Sarutobi Kaden continuou a frente do comando de Konoha como Hokage. Seu plano, como líder da Folha, era trabalhar duro para convencer as grandes nações a começar um plano de ajuda as vilas menores, levando a todos eles a assistência que só eles poderiam dar.

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: Passagem de tempo e superar o defeito Luto (01)
Palavras: 559
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 385 de HP
[1O] Recuperação: 37O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[O1] Shurikenjutsu: +2m

Bolsa Shinobi Personalizada 55/100:

◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

|Filler de Timeskip| - Novos Tempos Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : |Filler de Timeskip| - Novos Tempos Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: |Filler de Timeskip| - Novos Tempos - 16/1/2021, 12:23

@Aprovado. Ótimo discurso.

|Filler de Timeskip| - Novos Tempos 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.