NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_lcap|Cena| - Caminhos Obscuros Voting_bar|Cena| - Caminhos Obscuros Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: CAMINHOS OBSCUROS ─── O1/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

   Calmamente, o jovem Kaden se dirigia para um bar de Amegakure no Sato, um local que funcionava mais a noite do que na parte do dia, abrigando todos os tipos de pessoas solitárias e de personalidade duvidosa dentro de um único espaço. De frente para a porta, ele a abriu e entrou no local, caminhando lentamente pelo ambiente e retirando o seu manto, o dobrando e o mantendo em seu braço, dando mais algumas passos e sentando num banco em frente ao balcão, pedindo uma garrafa de cerveja e alguns petiscos. Não tinha comido bem naquele dia, por não ter visitado a casa dos pais, então precisava encher a barriga com alguma coisa que o sustentasse. - Tem algumas batatas-fritas com calabresa? Se tiver, eu gostaria de uma porção. – sussurrou o jovem Sarutobi, cruzando os braços e repassando o cronograma do dia seguinte na sua cabeça, sem muito interesse nas mulheres que circulavam pelo local. - Primeira coisa amanhã vai ser encontrar um local seco para aumentar o meu nível de perícia com o fogo. Como tenho maior afinidade com o Katon, poderei me tornar ainda mais forte. – pensou, colocando a mão sobre o queixo e os braços sobre a mesa, olhando para a pequena televisão que tinha no balcão, vendo que não tinha lá muitas notícias animadoras. Era sempre o mais do mesmo: assassinatos, roubos, injustiças, os ricos levando vantagem sobre os pobres.

  - Quando essas coisas irão acabar? – perguntou-se, quando uma mulher ruiva sentou-se ao seu lado com um copo de whisky na mão. - Se quer um palpite… Quando os poderosos caírem, e o povo se levantar. – ela respondeu, como se a pergunta de Kaden não fosse retórica. O Sarutobi virou o rosto lentamente para observar a moça, que parecia ter mais ou menos a sua idade, quando o seu pedido chegou. Ele pegou a garrafa de cerveja, abrindo-a lentamente, observando-a. - O que fazemos então? Continuamos vivendo, esperando ansiosamente pela revolução? – deixou que a mulher respondesse aquela pergunta, enquanto pegava rapidamente duas batatas-fritas quentinhas e as colocando na boca, catando em seguida um pedaço de linguiça calabresa. Já a moça continuou tomando o seu copo de whisky, deixando-o em cima da mesa. - Ou podemos fazer com que ela surja, um dia. Mas demoraria muito para que as massas se conscientizassem do poder que elas possuem. Enquanto isso, seguimos evoluindo e dando o melhor de nós. Me chamo Kimiko. – ela mostrou a mão direita para Kaden, que rapidamente a apertou. - Sarutobi Kaden, Jounin. – apresentou-se para a mulher, que retribuiu com um sorriso. Não podia negar que ela era uma mulher muito bonita e parecia ser inteligente, mas ele tinha um compromisso consigo mesmo. Depois de alguns minutos de conversa e de saber um pouco mais sobre ela, o Sarutobi precisou se despedir.

  - Adoraria conhecer você melhor, Kimiko, mas amanhã irei treinar duro para conseguir evoluir e, quem sabe, realizar esse grande projeto. – avisou o rapaz, pegando algumas notas e colocando em cima da mesa, pagando até mesmo o copo de whisky que ela tinha tomado, por um gesto de cavalheiro. - Bom, você pode me conhecer melhor. – ela tirou o batom da bolsinha que carregava, escrevendo o endereço em um pedaço de papel, entregando para o mancebo. - Me mande uma carta, e até mesmo pode aparecer a noite. Adoraria conhecer mais sobre o jovem Sarutobi. – ela sussurrou, e assim o homem pode se despedir dela, indo para casa. Quando o mesmo saiu pela porta, Kimiko acabou dando um sorriso. - Ainda vai agradecer aos deuses por ter me conhecido, Sarutobi Kaden. – prometeu a ruiva, passando a mão pelo cabelo.


Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: CAMINHOS OBSCUROS ─── O2/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

  No dia seguinte ao encontro inesperado com Kimiko, aquela ruiva que não saia da sua mente, Kaden foi procurar por um lugar propício para o seu treinamento. Era bem verdade que o fogo dos Sarutobi não se desmanchavam na água, ou eles seriam completamente inúteis dentro de Amegakure no Sato, a cidade onde está sempre chovendo. Encontrar um prédio abandonado não foi uma das suas tarefas mais difíceis, mas precisava ter certeza de que não havia nenhum moribundo dormindo no local, pois se o seu poder se descontrolasse e o edifício pegasse fogo, Kaden poderia acabar matando uma pessoa inocente. Encontrando um edifício vazio na parte oeste de Ame, o Sarutobi deu início ao treinamento, começando por realizar selos manuais rápidos, controlando a quantidade de chakra presente dentro do seu corpo, para assim conseguir lançar uma diversas bolas de fogo da sua boca usando apenas uma parcela da energia necessária. Um ótimo jutsu para isso foi usar o Housenka no Jutsu, lançando diversas bolas de fogo para o ar, 10 para ser exato. Como sabia muito bem controlar o seu chakra, Kaden sabia dosar o quanto havia gasto, sabendo que estava longe do ideal. - Não estou nem no começo do aprimoramento das minhas habilidades. Preciso aprender a controlar melhor o meu chakra elemental, da mesma forma que faço com os ninjutsus. – sussurrou para si mesmo, passando a mão pelo cabelo e rapidamente voltando ao seu treinamento. Continuou tentando, fazendo o mesmo movimento três vezes, mas acabava obtendo os mesmos resultados. - Onde será que eu estou errando? Não é possível que atingir esse nível de perícia é tão difícil. – disse para si mesmo, continuando o seu treinamento, de forma mais intensa, mas acabou sendo em vão. Parecia que estava faltando alguma coisa, algo que precisava aprender antes de dar sequência aos seus treinamentos.

  Kaden decidiu ir embora daquele prédio, sem saber que estava sendo observado por uma mulher ruiva durante algumas horas. Essa mulher era Kimiko, que parecia nutrir um interesse muito maior do que o carnal pelo jovem Sarutobi. Ela dava um sorriso ao vê-lo partir, imaginando como ele ficaria quando terminasse os seus planos para ele. - Sarutobi Kaden, nascido em Konoha, mas criado em Amegakure. Você será o meu guerreiro indomável. Quando o Selo Amaldiçoado estiver selado o seu corpo e você conseguir dominá-lo, fará coisas que jamais imaginou, coisas que o tornará uma lenda ninja. Espere e verá, grande Sarutobi, espere e verá... – prometeu Kimiko, mesmo que o jovem de olhos avermelhados não estivesse ali para ouvir, sumindo de repente, voltando para o seu esconderijo. Chegando em sua casa, ela rapidamente entrou em um quarto com luzes vermelhas, vendo cada morador da vila que abordou em um certo período. - Todos fracos, impotentes diante do poder da marca. Alguns sucumbiram, outros se tornaram extremamente orgulhosos e prepotentes Mas acho que estava usando a variável errada para chegar até o meu escolhido. Talvez eu tenha acertado dessa vez. – disse a ruiva, rindo de si própria, de todos os erros que cometeu para chegar naquela conclusão. Pela primeira vez em tempos, parecia ter encontrado a pessoa certa para marcar.

  […] Depois de um dia exaustivo e sem nenhuma perspectiva de sucesso, Kaden recorreu a única pessoa que poderia ajudar: o seu pai. Mas quando chegou na casa dos pais, teve uma decepção, pois Hiroshi havia saído para jogar cartas com alguns amigos da sua idade. - Seu pai não está, mas eu posso ajudá-lo. Lembre-se que também fui uma ninja, e que se você sabe bem como controlar o seu chakra, foi porque eu ensinei a você antes de você entrar na Academia Ninja. – disse Kyoko, colocando uma xícara de café na mesa para Kaden, temendo que ele pegasse um resfriado por causa da chuva – mesmo que o corpo do Sarutobi já estivesse acostumado. - Então me dê uma dica, mãe, pois estou sem saber o que fazer. Por mais que eu tente controlar a energia, acabo usando mais do que devia. – perguntou o filho, sorvendo um pouco de café, até que a matriarca rapidamente perguntou como é que estava o café, e ele, com o líquido da boca, apenas fez um sinal de que estava bom. Jamais que ele subestimaria a mãe dele, mas ao contrário do pai, ela não tinha tido uma carreira ninja. - Seu pai ficou de trazer um saco de café na volta, então só tinha um pouco de café que eu tinha juntado pra hoje. Como sabia que só tinha um pouco e que viria para cá, guardei para você num cantinho separado, para assim conseguir preparar um café só pra você, mesmo com pouco pó. Entendeu? – a mãe bateu duas vezes com o dedo na testa, para ver se o filho tinha pego a dica. Kaden sorriu, mostrando que sim.


Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: CAMINHOS OBSCUROS ─── O3/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

  No dia seguinte, Kaden recomeçou o seu treinamento, já com as dicas da mãe filtradas em sua mente. Tinha vontade de questioná-la sobre a sua carreira como kunoichi, mas nunca parecia um bom momento para isso. Talvez tivessem lembranças na cabeça dela que ela preferia manter em um lugar muito obscuro da sua mente. Por isso o jovem Sarutobi decidiu que não insistiria no assunto, começando a treinar e já preparando selos manuais, para então tentar concentrar uma parcela de energia em seu pulmão, para assim lançar diversas bolas de fogo para o alto. Tinha a intenção de lançar pelo menos uma dúzia de bolas, mas acabou lançando apenas a metade disso. Lógico que a frustração acabou abatendo sobre ele, mas nada que o influenciasse diretamente, continuando o seu treinamento. Só que depois de meia hora de tentativa, a frustração transformou-se em raiva, a ponto dele dar um forte soco contra uma parede, abrindo um buraco no meio dela. - Droga! – gritou, chutando uma pedra para longe. Ele acabou se sentando no chão, quando ouviu passos dentro do prédio. - Precisa de mais do que concentração para ficar mais forte, Kaden-kun. – sussurrou Kimiko, com as duas mãos na cintura. Tinha um sorriso convencido no rosto, de quem sabia – ou pensava saber – do que estava falando. - Kimiko? O que faz aqui? Do que está falando? – perguntou, quando ela caminhou até a ponta do prédio, onde não tinha parede ou qualquer proteção, podendo ver a cidade dali.

  - Você não é o único shinobi por quem me interessei nessa vida, Kaden. Você é só mais um que passa a vida inteira treinando duro, acreditando que essa é a única forma de adquirir o poder. É uma pena, pois vai acabar como todos os outros que conheci e tentaram me conquistar: shinobis comuns, que podem morrer no primeiro erro. – parecia não lamentar todas as mortes, até que Kaden se levantou de onde estava, ficando ao lado dela, pegando o isqueiro do bolso e brincando com ele entre os dedos. - Só tem uma diferença entre mim e esses caras que você falou. – comentou, rapidamente guardando o isqueiro, olhando para o céu chuvoso de Amegakure. - E qual é? – quando Kimiko quis saber, o Sarutobi rapidamente deu meia volta, voltando a treinar. - Eu não tenho a intenção de te conquistar. – respondeu, realizando selos manuais e rapidamente lançando menos bolas de fogo que gostaria, por conta do baixo nível de chakra. Ela soltou um “ouch”, então Kaden riu. - Não me leve a mal. Você é muito mais interessante do que a maioria das garotas com quem fiquei, mas eu não gosto de fazer muito esforço para conquistar uma mulher. Ou ela gosta de quem eu sou realmente ou não. – respondeu, continuando o seu treinamento. - Faz sentido… Você está cansado demais para continuar, dá para ver isso. Que tal ir lá para casa e jantar comigo? – ofereceu a garota, dando um sorriso de canto de rosto.


Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: CAMINHOS OBSCUROS ─── O4/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

  Kaden aproveitou a noite com Kimiko, até mais do que deveria. Não conhecia muito bem a mulher, e ela parecia mais misteriosa do que o normal, como se o seu segredo fosse bem obscuro. Durante a madrugada, enquanto a coberta cobria os corpos nus, o jovem Sarutobi olhava para cima e tentava imaginar o que estava fazendo de errado em seus treinamentos. Mais do que isso, queria descobrir o que as palavras de Kimiko durante o jantar que tiveram a base de vinho e lamen de porco significava. - Existem fontes de poderes que atravessam as gerações, até mesmo antes da Grande Guerra, muito antes… Se um dia quiser, eu lhe conto mais sobre isso. Até lá, vamos aproveitar a noite de outra forma. [...] – e depois, eles namoraram, mas até aí, foi tudo bonito e duradouro. O que Kaden queria fazer era finalmente completar o seu treinamento e dominar a perícia do seu elemento primário. Tinha vontade de fazer aquilo naquele instante, mas sabia que seria indelicado demais sair do apartamento dela quando ela estivesse dormindo, então era melhor dormir um pouco mais.

  […] - Acredita que eu irei conseguir hoje? – perguntou o Sarutobi, um pouco exausto por ter gasto quase metade do seu chakra tentando aumentar o seu poder no elemento fogo. Eles estavam no mesmo prédio de antes, como se fosse um ponto de encontro deles. - Acredito que pode conseguir se tentar bastante… Ou se você tentar entender um pouco mais o que é ter um maior controle sobre alguma coisa. – sussurrou a mulher, sorrindo e rapidamente cruzando os braços. - Ontem você disse que o seu objetivo era melhorar o seu controle sobre o fogo, não é? Mas você sabe o que é controle do elemento? Ou melhor, você sabe o que é o controle sobre qualquer coisa? Lembra como foi que nos conhecemos? Falamos sobre como os ricos controlam os pobres, e como acabamos sendo controlados pelas elites. Agora me diz, como eles controlam a gente? – a pergunta de Kimiko era tão estranha e incisiva que ele realmente não conseguia entender o que estava se passando na cabeça dela, muito menos porque ela se encaminhou para aquele assunto.

  - O nível de controle deles permite que eles decidam como devemos nos vestir, o quanto podemos comer, o que devemos falar, o que devemos assistir. É esse tipo de controle que você deve ter pelo seu elemento. Você deve sentir esse controle passando por si, decretar isso em sua mente e no seu corpo. – avisou para o moreno, encostando-se na parede, próxima a um buraco feito por mãos humanas, ou melhor, as mãos de Kaden. De repente, ele respirou o fundo, fechando os olhos e concentrando uma pequena parcela de chakra em seu corpo, a metade necessária. - Eu tenho o controle sobre o meu corpo... – mentalizou, e então ele moveu as mãos em selos rápidos, e assim lançou uma grande quantidade de pequenas bolas de fogo contra o céu, se maravilhando com o resultado conquistado. - Então era assim que eu deveria fazer... – sussurrou o homem para si, não percebendo que Kimiko sorria para ele, ainda que de forma bem diferente.


Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Kaden
Jōnin
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr10
SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  CENA: CAMINHOS OBSCUROS ─── O5/O5
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

  Kimiko sorria enquanto Kaden demonstrava não só ter aprendido mais sobre como dominar a sua perícia sobre aquele elemento, como também havia conseguido realizar aquela proeza outras vezes. O jovem Sarutobi precisava ter certeza que tinha dominado, até um certo ponto, o elemento fogo. Sabia que tinha muito mais a aprender sobre como controlar perfeitamente uma natureza de chakra, a ponto de ser reconhecido por isso, mas sabia também que isso iria acontecer em um outro momento, quando tivesse mais familiarizado com a sua perícia. Repetia o mesmo processo todas as vezes: concentrava uma quantidade menor de chakra e tentava realizar o mesmo jutsu, obtendo o mesmo resultado várias vezes. Depois de uma hora, acabou se cansando, já planejando repetir esse tipo de treinamento outras vezes, mas logo olhou para Kimiko, que parecia bem feliz com o seu desempenho. - Acho que fui bem nisso… Obrigado por ter me ajudado nisso, e por ter me oferecido aquele jantar e bem… Por tudo. – ficou sem graça de dizer mais coisas, arrancando risos da jovem ruiva. - Foi um prazer enorme ajudar você. Agora quero lhe dar uma pequena recompensa pelo seu grande esforço. – sorriu de canto, tirando as mãos da cintura.

  Rapidamente ela caminhou lentamente até ele, balançando os quadris e passando os braços pelos seus ombros, sorrindo e lhe dando um selinho demorado, atraindo a atenção dele. Eles então se abraçaram, e por um momento, Kaden se sentiu a vontade com a presença feminina. Kimiko então sabia que era a hora perfeita para dar o bote nele: de repente, seus dentes se transformaram em caninos e os seus olhos, antes verdes, se tornaram amarelados, com as escleras negras. Kimiko então mordeu o lado esquerdo do pescoço de Kaden de uma forma tão violenta que as pernas deles se enfraqueceram, o levando a ficar de joelhos no chão, fechando os olhos e gritando de dor. Ela continuava abraçando-o carinhosamente, enquanto transferia um poder obscuro para o seu corpo através de um selamento especial, um ritual macabro que o mancebo de madeixas negras não fazia ideia do que era. Quando ela terminou, deixou o corpo dele cair do chão, enquanto ela se levantava, totalmente saciada. - O que você fez comigo? – Kaden exigia por respostas, mesmo sentindo o corpo inteiro doendo por dentro. Do nada, ele começou a sentir calafrios.

  - Eu sempre achei que deveria passar o poder da maldição para alguém com maldade no coração. Todos os ninjas que eu procurei eram escrotos, vaidosos, orgulhosos, e o poder da marca só aumentava esses sentimentos. Mas com isso, eles se tornavam prepotentes e achavam que poderiam vencer tudo e todos. Mas você, Sarutobi Kaden, você é diferente. Você é um homem bom, que possui valores como nenhum outro homem possui, e quer provar a sua força para essa nação. E é exatamente por isso que você precisa desse poder sombrio. Eu finalmente entendi que era necessário alguém que tivesse os dois lados dentro de si, o anjo e o demônio, os dois lados fortes, para que assim surgisse o soldado ideal. Mas essa é só uma teoria. Vamos ver se corresponderá as minhas expectativas em breve... – conforme a ruiva foi falando aquelas palavras, Kaden foi fechando os olhos, desmaiando lentamente, até cair em um estágio de inconsciência.

  […] Acordou dois dias depois, na sua cama, vestido com roupas de casa. Pensou por um momento que tinha sido um pesadelo, mas quando descobriu quanto tempo tinha se passado, foi rapidamente para o banheiro se olhar no espelho, olhando o local onde tinha uma mordida, reparando numa marca estranha que tinha sido colocada em seu pescoço esquerdo. - O que é isso? O que foi que essa mulher fez comigo? – quis saber o homem, mas talvez quando descobrisse, não tivesse como mais voltar atrás.


Informações Gerais:

_______________________

|Cena| - Caminhos Obscuros Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

|Cena| - Caminhos Obscuros Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido