>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

[Ato] ▸ Córregos de prata. - em 7/11/2020, 14:48


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.

Alvoreava em Konohagakure no Sato. Algumas gotas d'água rasgavam os céus com uma atípica chuva, e sua brisa gélida carregava essas águas por entre as circunvizinhanças da aldeia. As ruas eram cobertas por poças, onde crianças saltavam sobre elas. As pessoas caminhavam por fachadas para evitar a garoa, enquanto outras usavam de sombrinhas acima de suas cabeças. Nesse clima úmido da estação de outono, diversos shinobis saltavam por entre as telhas das residências, aproximando-se cada vez mais de uma em particular, a moradia de um homem com habilidades consideravelmente adequadas para um serviço. Todo movimentam-se com passos silenciosos, mas ágeis, e em segundos, todos se posicionam na entrada da morada de um homem chamado Sarutobi Kaden. Eles entregam ao shinobi um pergaminho lacrado, com a gravura de um selo de excelência, vindo diretamente do gabinete da Hokage. A mensagem fora escrita sobre parágrafos longos, detalhando cada especificação da tarefa a ser cumprida:


Sarutobi Kaden, sua presença foi solitica.

( ... )
Ordenamos que compareça na localização endereçada abaixo para a realização de duas operações que exigem suas habilidades. Um grupo forasteiro instalou-se nas províncias próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato. Os relatos locais evidenciam que os perfis dos indivíduos correspondem a três nukenins registrados no banco de dados.
O grupo consiste nesses indivíduos:
Sem constatação do nome cívico, um homem de estatura alta, cabelos grisalhos e usuário da liberação de cristal. Representante do grupo de nukenins.
Yai Shunpu, uma mulher de estatura baixa, cabelos longos e castanhos e usuária das liberações de relâmpago e água.
Mattō Noka, um homem de estatura média, cabelos ruivos e usuário das liberações de fogo e vento.
( ... )
Aguardamos sua presença no escritório primário da Divisão de Inteligência de Konohagakure no Sato.

Após a leitura atenta do Shinobi do clã Sarutobi, os shinobis que realizaram e entrega acompanham o homem até uma grande instalação sobre os arredores da aldeia, um edifício privado utilizado para a coleta de informações. A chegada de Kedan é recebida por outros instrutores que o direcionam a um escritório específico, nomeado como escritório primário. Eles o levam até uma porta e em seguida, se retiram em silêncio com passos que repercutem nos corredores. Ao adentrar o recinto, Kedan se depara com um homem, trajando uma jaqueta branca e cabelos longos, que chegam a altura do pescoço. Ele ajeita sua postura e direciona sua fala ao recém chegado Sarutobi: — Agradeço a pontualidade e também, sinto pela inconveniência súbita. Peço de antemão para que folheie esses documentos. — Diz ele enquanto separa um grupo de folhas de papéis e coloca-os a disposição sobre uma mesa: — Esses são os indivíduos que precisa neutralizar. Sua missão será descobrir a localização exata dos indivíduos, e a acurácia será de principal valia, e segundamente, precisamos que abata esses indivíduos. Os métodos podem ser escolhidos a sua vontade. Isso é tudo. Alguma pergunta? Caso contrário, está dispensado... Há! Mais uma coisa, agradeceria se tivesse cuidado e que fizesse um relatório no término das missões. Pouparía-me do trabalho. — Ele diz, enquanto levanta-se com uma planilha sobre o braço esquerdo, fazendo diversas anotações com uma caneta esferográfica.

Você recebeu as principais instruções da missão. As folhas postas sobre a mesa informam um raio de 100 metros da possível localização do grupo. Sua principal função será relatar a posição exata de cada um dos integrantes do grupo de nukenins, e posteriormente, neutralizar a ameaça. As informações a respeito de cada um dos nukenins são vagas, e a explicação breve daquele homem demonstra essa falta de informações e ressalta a relevância de adquirir conhecimento. Você deve escolher uma abordagem e direcionar-me para fora das fronteiras da aldeia, e seguir em direção a uma floresta limítrofe.

Considerações:
> Iniciando as duas missões solicitadas pelo usuário @Indra.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

> Narre os eventos anteriores e posteriores a chegada no escritório primário e narre suas ações a partir da obtenção dos detalhes de ambas as missões.

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.


Post 1/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 8/11/2020, 17:26, editado 2 vez(es)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 7/11/2020, 16:07

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── O1/14
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Os dias chuvosos eram saudosos na mente do jovem Sarutobi, que desde pequeno viveu no país chuvoso de Amegakure no Sato. Mas naquele dia não haveria tempo para nostalgias, pois um mensageiro de Konoha estava se dirigindo ao seu portão, pronto para lhe convocar em nome da vila.

    Kaden mal havia chegado em Konoha e já estava sendo solicitado para missões de nível S. Ele não sabia se era por causa da influência do seu pai, um antigo ninja da vila, ou se estava sendo, de alguma forma, testado pelos seus superiores. Era imprevisível tirar quaisquer conclusões sobre aquilo, mas fosse como fosse, ele iria dar o melhor de si. Por isso o jovem Sarutobi partiu em direção ao ponto de encontro assim que recebeu a missão do mensageiro e ler o pergaminho detalhadamente.

    Logo que chegou na instalação, Kaden foi levado para o escritório, onde foi deixado e rapidamente foi convidado a se reunir com um homem misterioso. Aliás, todos os ninjas de Konoha eram misteriosos para Kaden, que tinha acabado de chegar na vila, por isso as lembranças de Amegakure eram muito vivas. Ele começou a ouvir o que tinha para saber sobre a missão, além dos detalhes dados pelo instrutor sobre encontrar um trio de ninjas foragidos e executá-los. Pessoalmente, o ninja não sentia tanto prazer nisso, mas sabia que era necessário fazê-lo. - Irei buscar realizar então de forma mais silenciosa possível, para evitar que os outros se dispersem assim que eu matar um. - disse folheando os documentos que lhe foram entregues.

    Assim que terminou de folhear tudo, ele pediu licença e partiu para o local indicado pelos instrutores de Konoha. Quando chegasse no ambiente indicado, começaria a procurar por pessoas com os traços especificados no pergaminho, esperando encontrar pelo menos um deles e também descobrir o porquê deles serem tão perigosos a ponto de Konoha querer executá-los.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 316
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 8/11/2020, 17:17


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


O Sarutobi parte em retirada após dar a contestação de que a missão será feita. Assim que ele se retira do escritório, um shinobi de prontidão, o aguardando na porta de entrada do local lhe entrega um dispositivo eletrônico, um comunicador. Esse mesmo shinobi lhe dirige a palavra, dizendo a Kaden: — Pode nos notificar a respeito de qualquer ação feita pelos nukenins através desse comunicador. Ele está interconectado com a central da Divisão de Inteligência. Isso é tudo. — Ele diz com uma voz ríspida enquanto esconde seu rosto com uma máscara. Sarutobi recebe o dispositivo, acoplando-o sobre sua roupa e parte em direção a localização prevista. Kaden atravessa as fronteiras de Konohagakure no Sato e se desloca sobre a densa floresta que rodeia a aldeia. A garoa intensifica-se, tornando-se uma chuva, que causa umidez nas folhas e galhos, também tornando a terra do chão em lama gradativamente.
O Sarutobi começa a vasculhar os arredores da floresta, na localização especificada pela divisão. O grupo pode estar em qualquer lugar da floresta em um raio de ao menos 100 metros em relação ao ponto exato onde Kaden está. Em sentido noroeste, há uma pequena vila local. No sentido sul, uma grande ravina, por onde escorre-se água no oeste, um planalto de frente a um lago que cruza a floresta.

Você pode escolher em qual desses locais começar a procurar pelos nukenins. Todos estão a uma distância considerável.

Considerações:
> Os três locais estão a uma distância de 70 metros do ponto onde está aproximadamente. Considere a distância desprezível para a narração. Você tem direito também de descrever o caminho que percorreu ou algum detalhe adicional.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

> Narre os eventos anteriores e posteriores a chegada no escritório primário e narre suas ações a partir da obtenção dos detalhes de ambas as missões.

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 2/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 8/11/2020, 17:28

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── O2/14
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Assim que o jovem Sarutobi saiu pela porta, ele recebeu um comunicador que, segundo o ninja da Folha, poderia conectá-lo com a Divisão de Inteligência da vila. Em silêncio, Kaden pegou o comunicador e acoplou em sua roupa e também colocou um fone em seu ouvido, para escutar o que lhe era repassado. Ainda estava vestindo o mesmo manto que usou a vida inteira em Amegakure no Sato, pois era difícil se desapegar tão facilmente daquela vestimenta, por isso poderia gerar uma certa estranheza em algumas pessoas. Ele rapidamente partiu para fora da Divisão, rumo ao local indicado pelos ninjas da inteligência. Quando chegou perto da floresta, percebeu que o pequeno chuvisco se transformou em uma grande chuva. Rapidamente ele olhou para o céu, sentindo as gotas batendo em seu rosto, fechando os olhos e logo abaixando o rosto, entristecido. - Não é a mesma coisa. – sussurrou para si mesmo, com dor no coração. Decidiu que era melhor focar na sua missão do que em sentimentos nostálgicos, caminhando lentamente, para não chamar a atenção de quaisquer nukenins que estivessem escondidos naquela floresta.

    Depois de dar uma volta geral no ambiente, Kaden percebeu que tinha uma vila a noroeste e algo que vinha do Sul, algo que ele não conseguia identificar. - Se eles pretendem se esconder, provavelmente vão estar se misturando com outros civis. – sussurrou para si mesmo, escondido atrás de uma árvore, depois de chegar a noroeste e observar uma pequena vila próxima. Ele não conhecia nada sobre o País do Fogo, então não conseguia distinguir qual vila era aquela, imaginando que nem reconhecimento tinha. Por fim, Kaden partiu em direção ao local, tentando chegar até os portões, onde se identificaria como um civil, já que não tinha ainda uma bandana de Konoha, e que estava ali para descansar. Numa missão daquelas, a discrição se fazia necessária e sair por ai anunciando que é um Jounin de Konoha só faria com que os nukenins ficassem no escuro, procurando por formas de fugir.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 316
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 9/11/2020, 10:09


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


O Sarutobi percorreu a floresta, com certa lástima e amargor ao sentir sobre sua pele o gotejo da chuva, revivendo em sua mente momentos nostálgicos de Amegakure. Kaden decide que a melhor alternativa é começar a procurar sobre a vila local, nomeada de Daizugakure. Diversos aldeões vagam levando cestas, ou atravessando as ruas da aldeia com suas carroças. Anciões sentavam-se e observavam os céus através da vidraça das casas, enquanto as crianças brincavam no barro.
A aldeia tem uma vibração própria de sossego e conformidade. Tudo é tão pacífico que quase revigora o corpo e aquece a alma.
Kaden observa cada canto sem gerar suspeitas sobre si. Provavelmente, um visitante possa ser algo atípico para o povo da aldeia, mas nada que coloque olhares indesejados sobre o shinobi. Subtamente, o shinobi se vê de frente a uma mulher que apenas apoia-se sobre uma parede qualquer com um olhar frio, um tanto penetrante. Seus olhos se cruzam por um momento, mas ela rapidamente corta o olhar. Ela possui cabelos castanhos, com seus fios amarronzados presos em um coque, e olhos de íris clara.
É possível perceber uma certa inquietação por parte da mesma, tanto em suas constantes levantadas de cabeça quanto em seu vício de ver as horas em seu relógio de pulso. Muitas vezes ela morde seu lábio inferior ou caminha em círculos.

Você se lembra das orientações da carta e, observando a fisionomia e perfil da mulher, percebe que suas características físicas batem com a descrição fornecida anteriormente. Qual seria a melhor abordagem para com essa mulher? Talvez aguardar pacientemente seja a melhor opção nessa situação?

Considerações:
> Narre sua entrada na aldeia e sinta-se livre para descrever suas sensações ou seus arredores dentro da aldeia.
> Seguinte a narração, você deve escolher como abordar a mulher a sua frente. Você também tem a escolha de apenas aguardar pacientemente e ter a chance de um ataque de oportunidade.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 3/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 9/11/2020, 12:36

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── O3/14
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Assim que chegou na vila indicada pela inteligência de Konoha, Kaden percebeu que era uma vila mais pacífica do que imaginava. Olhava para a pequena massa de trabalhadores braçais que transitavam de um lado para o outro, enquanto passeava pela vila em passos lentos, passando por um pequeno grupo de crianças que chutavam uma bola, ignorando as possíveis poças de lama que encontrariam pelo caminho. O Sarutobi imaginava que, se houvesse algum Nukenin presente lá, provavelmente estariam se misturando aos civis, para assim passarem despercebidos, até mesmo se relacionando com eles. Também, não era muito difícil se sentir em casa dentro daquela vila: ao contrário de Konoha, que era grandiosa e movimentada, ali era mais tranquilo, típico de uma cidade pequena.

    Foi quando que o seu olhar se cruzou com o de uma mulher de "vibração" diferente. Não sabia explicar muito bem o que sentiu quando olhou para ela, e quando a mulher virou o rosto. Sua primeira reação foi continuar caminhando, voltando a virar o rosto e olhar para frente, até que deu uma volta e olhou para trás, vendo que a mulher tinha um comportamento suspeito, olhando para o relógio e tudo mais. Vendo as suas características, Kaden constatou que ela se encaixava em um dos perfis. Em passos lentos, o homem ficou a uns cinco metros, buscando mostrar o seu lado mais "inocente", para não passar nenhuma desconfiança. - Bom dia, moça. Poderia me informar as horas, por favor? Eu combinei de me encontrar com um amigo nessa vila, mas não sei que horas são. - perguntou, esperando pacientemente por uma resposta da moça de cabelo castanho.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 270
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 9/11/2020, 13:23


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


A mulher aguardava com inquietação algum evento. Seu hábito constante de olhar o horário em seu relógio de mão, roer suas unhas e morder seus lábios revelava seu estado. Sarutobi observando a mulher e percebendo sua movimentação suspeita e comprovando sue suas características faciais são idênticas as características constatadas no banco de dados, decide uma abordagem direta, aproximando-se da mulher e em seguida, falando com a mesma com normalidade.
A princípio, ela apenas ignora sua presença, apenas segundos depois percebendo que estava questionando-a. Ela alinha-se corretamente quanto a sua postura e olha nós olhos de Kaden: — Ah... Sinto muito, não sei que horas são... Talvez outra pessoa saiba... — Ela diz enquanto com longas pausas, ao mesmo tempo que esconde seu relógio atrás de suas costas. Sua fala é breve e ela fala quase que sussurando. Ela evita o máximo de contato. Um silêncio constrangedor perdura por pelo menos um minuto. Ela recusa-se a falar.
Após esse minuto, um homem se aproxima. Ele está com seu corpo espoxto, apenas com uma calça, sandálias e um par de luvas, além de estranhas marcações por seu corpo, como símbolos ou tatuagens, e correntes amarrados no antebraço. Ele usa um chapéu comprido, escondendo seu rosto, apenas com seu queixo e barba rasa amostra, além de seus cabelos escuros. Ele rapidamente segura o braço da mulher e se retira: — Com liscença, vou roubar ela de você por um tempinho garotinho. — Ele diz esbarrando em você com seus ombros e fazendo um pequeno carinho sobre sua cabeça.
Antes dele chegar, você consegue sentir o olhar daquele homem sobre suas costas. É quase como se aquilo que ele observasse queimasse. A ardência percorre seu pescoço, apenas para esfriar quado ele se afasta.

Você se vê agora alguns metros de distância da dupla, que caminha para longe. Aquele homem apenas aproximou-se e está arrastando a mulher pelo braço, que a princípio, não teve tempo de apresentar resistência. Você não tempo de ver seu rosto pelo comprido chapéu. Eles partem em direção a uma rua estreita entre duas casas da vila, passando por entre grupos de trabalhadores e aldeões.
Considerações:
> Narre o que fará a partir da narração. Sinta-se livre para agir como Kaden alguns segundos antes do homem chegar, mas não antes de interagir com a mulher.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 4/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 10/11/2020, 21:16, editado 1 vez(es)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 9/11/2020, 13:45

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── O4/14
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    A reação da moça a partir do momento em que Kaden perguntou para ela as horas não fora uma das melhores, pois ela acabava ficando ainda mais retraída, como se tivesse medo de alguma coisa, ou como se aquela vila pacata e pacífica fosse o último lugar onde ela gostaria de estar. Pelo menos era assim que Kaden sentia quando via e ouvia as palavras da mulher. - Tudo bem então, me perdoe. - Disse o homem, fingindo que não tinha visto ela com o relógio de bolso escondido. Se fosse insistente demais, ela poderia dar um grande escândalo, o que não seria uma coisa boa para nenhum dos dois.

    Foi quando um homem surgiu, puxando a mulher pelo braço e rapidamente pedindo licença para Kaden. No primeiro momento ele apenas estreitou os olhos, não demonstrando nenhuma resistência ao ver tal coisa, afinal bancar o cavalheiro ali não seria a escolha mais prudente de todas, e o homem não parecia querer briga, então Kaden simplesmente observou eles partindo, quando sentiu algo estranho no momento em que seus ombros se esbarraram. O pescoço do Sarutobi ardia um pouco por uns segundos, mas voltou ao normal quando ele partiu. - O que foi isso...? - perguntou a si mesmo.

    Olhou para trás e viu a dupla estranha caminhando para longe deles, indo em direção a uma outra rua entre duas casas. Como a abordagem direta não havia dado certo, tentaria então a abordagem indireta. Ele rapidamente foi em direção a eles, mas saltou para o terraço de uma das casas, procurando fazer o mínimo barulho possível, escondendo-se onde dava e evitando fazer sombra. Tentaria se aproximar o máximo que pudesse sem ser visto, afim de descobrir para onde eles iam e o que conversavam (se é que trocavam palavras).


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 298
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Última edição por Indra em 10/11/2020, 17:23, editado 1 vez(es)
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 10/11/2020, 14:53


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


Kaden percebeu a presença do outro homem, que levou a mulher com quem havia abordado. Percebendo a situação, decidiu uma estratégia mais passiva, escondendo-se por entre os locais que encontrava dentro da aldeia, na tentativa de produzir a menor quantidade de ruídos possíveis. O shinobi utiliza da lateral das carroças quando percorre estradas, da fiação de uma casa a outra, onde pendurava-se luminárias de papel, ou entre grupos grandes de aldeões, que por vezes conversavam, outras apenas estavam folgando de suas atividades.
A dupla atravessava diversas vielas como atalhos para atravessar as ruas da aldeia. Um silêncio um tanto constrangedor perdurava. A princípio, a mulher deixava-se ser levada, até que repentinamente forçou o braço do homem e soltou-se, mas continuou o seguindo. Ele abre sua boca tentando romper o silêncio: — Sabe, fica bem difícil te encontrar quando você está tão longe do local que combinamos nos encontrar. — Diz ele retirando seu chapéu. Ele possui uma longa trança na parte detrás do cabelo, que alcança suas costas. Observando ao longe, seu rosto também pode ser reconhecido, sendo o mesmo homem visto nos documentos entregues na divisão de inteligência.
Aparentemente, esses são Yai Shunpu e Mattō Noka. Estranhamente, os cabelos ruivos do homem agora estão negros, provavelmente tingidos, já que as raízes permanecem ruivas. Yai se pronúncia: — A ideia era não ser achada tão rapido, queria ficar sozinha. Estava quase tendo uma crise de ansiedade sabendo que você viria atrás de mim. Que inferno, porque diabos estamos aqui? Achei que já estaríamos em outro país nesse tempo! — Diz ela enfurecida: — Eu já estou farta de tanta enrolação, aquele canalha maldito prometeu pra nós dois que fugiríamos daqui e agora estamos do lado de Konoha! Não passou naquela cabeça enlatada o risco real disso? — Ela continua.
Sinceramente, não sei como você ainda escuta as palavras daquele cara. — Yai é interrompida por Mattō, que diz: — Aquele cara fez de nós dois pessoas livres. Não podemos abandonar tudo agora que estamos tão perto de ir embora daqui... Escuta, minha principal preocupação é você. O resto é resto, não importa quanto tempo demore. E veja pelo lado bom! Partiremos dessa vila amanhã. O que já é meio caminho andado ~ — Ela apenas suspira e diz: — Você é a pessoa mais irritante desse mundo… — Enquanto Mattō apenas sorri e soca o ombro da mulher: — E você é minha rabugenta preferida!
Os nukenins adentram um lugar específico dentro da aldeia. A distância, o Sarutobi não consegue distinguir essa das outras diversas casas. Ao aproximar-se, você percebe tanto através da janela quanto por uma placa que esse lugar é um estabelecimento comercial, uma espécie de cervejaria. O lugar é um tanto movimentado, com diversas pessoas sentadas sobre mesas. Eles riem alto e conversam em tom tão alto quanto. Apenas pela janela, não é mais possível encontrá-los. Qual será a próxima ação de Kaden?

Você sabe que a dupla adentrou o estabelecimento, mas apenas observando pela janela não consegue dizer em qual direção eles foram. Você pode entrar e continuar sua perseguição, mas é seguro estabelecer uma distância tal curta pra com os nukenins? Manter sua distância e ficar do lado de fora é a melhor opção? Sabe-se pode ser um esconderijo em potencial, então deixá-los entrar é uma escolha adequada?
Considerações:
> Narre as ações de Kaden, dizendo se prefere que ele entre na cervejaria ou mantenha distância e continue do lado de fora, encerrando sua perseguição mas mantendo sua identidade. Arriscar se aproximar pode colocar todas as suas cartas na mesa antes de tudo ser revelado.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 5/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 10/11/2020, 21:17, editado 2 vez(es)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 10/11/2020, 17:24

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── O5/14
CH: 3195/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Kaden seguiu o casal até onde pode, e quando os viu se afastando das ruas mais movimentadas da pequena vila, percebeu que poderia ser os nukenins que ele procurava. Tentando ficar próximo o suficiente para não ser ouvido e nem ao menos ser flagrado, o Sarutobi ouviu toda a conversa deles, sobre como eles haviam escapado de algum lugar – provavelmente a prisão – e agora estavam preparados para sumirem do mundo para sempre. Eles pareciam ter intimidade e pelas conversas que andavam tendo, confirmava-se que eram os nukenins que ele procurava, segundo as observações do Jounin de Konoha, pensando bem se valia o risco de pegá-los naquele momento ou simplesmente esperar que o terceiro Nukenin se identificasse. Por um certo momento, deixou que eles entrassem na cervejaria para onde se dirigiam, não arriscando topar com um deles novamente, afinal as coisas poderiam ficar feias se eles desconfiassem que ele o estava seguindo. Ele pegou o comunicador então e enviou um relatório para a Divisão de Konoha. - Estou com dois dos três Nukenins no meu campo de visão, esperando para encontrar o terceiro. – sussurrou, e então rapidamente realizou um único selo, utilizando-se do Henge no Jutsu para se transformar em um ninja que tinha conhecido em Amegakure no Sato, pela exceção da bandana da vila. Se os nukenins procurassem por rostos conhecidos de Konoha, não o identificaria. Transformou-se num jovem loiro, olhos azuis e corte de cabelo baixo, depois entrou na cervejaria, procurando o casal com os olhos e também um lugar onde pudesse se sentar e continuar ouvindo a conversa deles.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 261
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 10/11/2020, 18:50


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


O shinobi utilizou de uma técnica de transformação para adentrar no estabelecimento. O local está quase inteiramente ocupado, muitas vezes com um excesso de cadeiras que cobre a maior parte das passagens. Há diversos homens embebedados sobre cada uma das mesas, alguns com garrafas sobre as mãos e conversando sobre qualquer assunto, outros tão embriagados que mal conseguem manter a postura e estão estirados sobre o chão. O cenário dentro desse estabelecimento é um tanto agitado, diferente da aldeia em si, que apresenta-se como sossegada e tranquila.
É difícil acompanhar os passos da dupla, que paresse não ter dificuldade em atravessar o amontoado de pessoas em um espaço tão pequeno. Torna-se quase impossível ouvir a conversa devido ao barulho ambiente. O Sarutobi, com esforço, alcança-os, ainda a uma distância considerável. O grupo se divide, com Yui indo em direção ao balcão, e Mattō a uma mesa em particular em um canto recluso dentro da cervejaria, com vista a uma rua movimentada da aldeia.
Yui aparente estar dialogando com o atendente, enquanto que Mattō apenas está sentado aguardando com seu chapéu encima de seu rosto, braços cruzados e pernas acima da mesa. Alguns minutos passam-se e ambos sentam-se. Em seguida, mais alguns minutos se passam até que um homem aproxima-se. Ele veste-se com uma roupa estranhamente elegante, um contraste gritante a todos os presentes. Ele carrega consigo uma bandeja com duas folhas em cima. A dupla pega as folhas e aparentam lê-las e em seguida, se levantam e todos vão e direção a uma porta na parte detrás do balcão, como os fundos da cervejaria.
Assim que isso ocorre, aquele homem elegante faz um assobio. Segundos depois, dois homens que antes pareciam apenas aldeões bêbados, levantam-se e se dirigem até a entrada com armas em suas mãos. Outros dois vão em direção as janelas, e alguns grupos começam a olhar os arredores, quase como-se tudo estivesse sendo vigiado.

Você se vê a alguns metros de distância do balcão. Há diversos homens cobrindo cada canto do estabelecimento, como se estivessem protegendo o local. O grupo que você seguia partiu em direção a uma espécie de fundos, longe da vista de todos. Há também alguns homens que apenas continuam a festejar, bebendo e conversando em um tom consideravelmente alto. O que fará?

Spoiler:
> Narre o que Kedan fará nesse cenário, onde as rotas de entrada e saída estão sendo vigiadas por homens armados. Eles não olham diretamente para você, mas parecem não permitir que qualquer pessoa entre ou saia, ao menos, aparentam tal.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 6/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 10/11/2020, 21:17, editado 1 vez(es)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 10/11/2020, 19:02

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── O6/14
CH: 3195/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    A movimentação no local parecia muito conturbada, com pessoas bêbadas passando de um lado para o outo, e aqueles dois nukenins não trocavam aparentemente nenhuma palavra que fosse reveladora. Kaden agora estava vestido com uma blusa branca de gola V e uma calça preta, igual ao ninja que o Sarutobi conheceu se vestia. Não era o tipo de local que o rapaz gostaria de estar fazendo uma missão, mas como dizia o seu pai, eram ossos do ofício. Ele pediu imediatamente uma caneca de cerveja, ficando no balcão e esperando ser atendido. Caso o copo viesse a sua mão, continuaria no balcão e observaria tudo o que estava acontecendo. Alheio a isso, um fato estranho: um homem de vestimenta incomum entrou no ambiente, mostrando-se bem vestido, como se fosse alguém importante demais para aquela pequena vila. Ocasiões como aquelas eram perfeitas para criminosos se encontrarem com seus representantes, pessoas que gostavam de agir na surdina. Kaden buscou então uma maneira de bisbilhotá-los sem que fosse visto, pois não podia simplesmente virar o rosto e encará-los fixamente. Tentaria olhar de soslaio, para descobrir assim o que estavam pretendendo.

    Mas bastou um sinal para que dois homens se dirigissem até a porta de entrada e dois para a porta de saída. - O desgraçado pensou em tudo. Chamou caras antes para fazer a segurança do local antes que ele chegasse. Mas eu sou um forasteiro no território deles, preciso me misturar. – disse, e se tivesse o copo de cerveja na mão, rapidamente deixaria sobre a mesa, não tomando um gole dela. Poderia estar envenenado ou batizado com alguma coisa, não para dizer exatamente. Evitaria fazer movimentos que denunciassem qualquer tipo de espionagem contra eles.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 282
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 10/11/2020, 21:17


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


Kaden sentou-se rente ao balcão e pediu por uma bebida apenas para conseguir camuflar-se corretamente. O garçom aproximou-se sem nem mesmo perguntar sobre qual bebida o cliente Sarutobi gostaria, servindo-lhe uma caneca de cerveja com grande maestria, provavelmente tentando impressionar os demais presentes que também pediram por suas doses. Kaden apenas desejava misturar-se na multidão, logo, não bebeu da bebida para evitar possíveis complicações.
Kaden observou com movimentos sutis, com olhares rápidos de soslaio. Daquela distância entre o balcão e a mesa onde a dupla encontrava-se, podia-se ver razoavelmente.
A dupla seguiu com o homem até os fundos da cervejaria, enquanto que os aparentes seguranças continuavam parados sobre as entradas e próximos as janelas, fazendo uma ampla vistoria dos arredores e evitando a aparição de alguém que pudesse se tornar uma ameaça.
Assim que eles atravessam as portas, vão por um longo corredor que desce com uma escadaria. A porta atrás deles se fecha e um outro aldeão levanta-se e fica próximo a porta onde a dupla está.

Você está em um ambiente possivelmente hostil. Para sair do local, deverá abordar um dos aldeões parados sobre a porta, o que pode ocasionar em um conflito. Enquanto que, continuar mantendo o disfarce, por mais que evite o conflito, lhe impede de continuar sua investigação. A dupla e aquele homem elegante foram por uma porta e desceram aos fundos da cervejaria, e a porta está sendo guarnecida por outro aldeão. O que você fará nessas condições?

Spoiler:
> Narre o que fará dentro do estabelecimento. Sua tentativa de manter o disfarce e permanecer imperceptível teve êxito, ao que você acredita. A dupla de nukenins foi por uma porta e desceu até os fundos, e agora, a porta está sendo protegida por um aldeão. Se desejar esperar os nukenins saírem dos fundos, apenas narre seu aguardo, enquanto que uma iniciativa também deve ser narrada.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 7/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 10/11/2020, 22:25

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── O7/14
CH: 3195/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    Kaden decidiu deixar a cerveja em sua mão, caminhando com a caneca pelo bar, andando devagar para não trombar em ninguém. Precisava saber o que estava acontecendo na porta dos fundos, por isso respirava fundo, e esperou que o barman se aproximasse e respirou fundo, começando a fazer-se de nervoso. Era o jogo do disfarce, parecer ansioso por algo que estava acontecendo. Não era como se Kaden fosse um grande mestre dos disfarces, mas era um shinobi, e naquelas situações, valia-se da arte do improviso para criar uma situação favorável a ele. - Nada bom, nada bom... – sussurrou, até que olhou para o barman, olhando para os dois lados como se estivesse devendo muito dinheiro para alguém e rapidamente o segurou discretamente pelo braço. - Precisa avisar a ele que tem um pelotão de ninjas vindo para cá, e que ele vai matar todo mundo aqui. Precisa avisá-lo imediatamente! Eles vão matar todo mundo! Vai logo cara, faz o que eu estou te falando. – falou um pouco mais alto do que o normal, mas nem tanto para parecer forçado ou que estivesse gritando com alguém. O objetivo era fazer com que alguns beberrões próximos ouvissem e a fofoca começasse a se espalhar. Se tudo desse certo, ele seria levado para falar com aquele cara bem vestido, e provavelmente ficaria de frente para aqueles dois. Quais as chances daquela estratégia dar certo? Bem poucas, mas valia a tentativa, afinal não poderia estragar o seu disfarce, não antes de entrar uma boa estratégia.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 282
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 12/11/2020, 06:50


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


Kaden então, aproveitou da oportunidade para tentar um plano arriscado, que poderia comprometer todo seu progresso utilizando da furtividade. Chamando o barman para pegar uma bebida, ele aproveita sua aproximação para segurar seu braço e informá-lo da vinda de um grupo de shinobis de Konohagakure. A princípio, o homem faz uma expressão de medo, pasmo com o que ouvia, entretanto, engole a seco depois de Kaden terminar e diz: — Que inferno, o que você quer que eu faça? Aí pessoal! Vamos ter companhia mais cedo ou mais tarde! Geral vaza daqui e vão pras ruas! Agora seus imbecis! — Diz ele aos berros aos aldeões dentro da cervejaria.
Os homens armados saem pelas entradas enquanto que algumas levas começam a segui-los logo atrás.
Em minutos, todo o estabelecimento havia sido desocupado. O barman saca, por debaixo do balcão, alguns longos metros de corrente, virando-se para você dizendo: — Valeu aí novato. Se tá ligado que a chefia vai ficar revoltada de saber que os porcos sujos de Konoha tão na área, então só fica aqui e avisa que deu problema se um deles surgir e tudo mais. Se nem tá armado então se não vai prestar pra nada. Faz a boa aí novato! — Ele diz, ao mesmo tempo que parte em direção a saída.
Com uma única tentativa e uma idéia um tanto arriscada, Kaden fez de si o único dentro da cervejaria. O homem que protegia os fundos do estabelecimento se foi junto aos outros, logo, o Sarutobi pode apenas adentrar o local. Não é possível se ouvir nada, nem mesmo encostando seus ouvidos na porta.

Você é o único na cervejaria. Narre os eventos de Kaden e sinta-se livre para dizer seus sentimentos durante os diálogos do barman.

Spoiler:
> Narre o que fará dentro do estabelecimento. Sua tentativa de manter o disfarce e permanecer imperceptível teve êxito, ao que você acredita. A dupla de nukenins foi por uma porta e desceu até os fundos, e agora, a porta está sendo protegida por um aldeão. Se desejar esperar os nukenins saírem dos fundos, apenas narre seu aguardo, enquanto que uma iniciativa também deve ser narrada.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 8/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 12/11/2020, 12:58

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── O8/14
CH: 32OO/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6

    A estratégia furtiva de Kaden dava certo, e no instante em que ele fazia com que as pessoas recuavam para fora do bar após o aviso do barman, o Sarutobi levou a mão para dentro do bolso e puxou o seu isqueiro, mexendo nele, um tique que o deixava louco toda vez que não mexia nele por muito tempo. Enquanto isso, ele observava o bar ficando vazio, fruto do seu aviso. Tudo porque o barman achava que ele era parte daquele movimento, o que por um momento era uma coisa boa, mas não sabia até quando poderia manter o seu disfarce. Quando percebeu que estava completamente sozinho, Kaden viu que era a oportunidade perfeita de se encontrar com os Nukenins. Ele olhou para os lados e constatado que estava sozinho, ele pegou um papel bomba e colocou debaixo do balcão, uma pequena armadilha caso fosse necessário.

    Depois disso ele rumou para dentro daquela porta misteriosa, sem saber o que iria encontrar lá dentro. Aqueles três poderiam ter fugido, por isso tentou ouvir por trás da porta, mas não escutava nada. Resolveu então arriscar: abriu a porta e rapidamente olhou o local, sem saber o que iria encontrar. Caso esbarrasse com os Nukenins que procurava, tentaria comunicá-los o que estava acontecendo. - Tem ninjas de Konoha se aproximando da vila. Eles estarão aqui em breve. - tentaria falar, na intenção de desestabilizar os três mentalmente.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 235
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [11] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 13/11/2020, 01:19


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


Kaden, ao encontrar-se com a porta dentro da cervejaria vazia, abre-a. Ele já havia preparado uma armadilha para um eventual imprevisto, logo, a correnteza estava a seu favor. Abrindo a porta, o Sarutobi depara-se com um vasto corredor que desce com uma escadaria. Descendo, é possível ouvir-se vozes. Kaden então tomou a iniciativa dentro desse ambiente e em seguida, já desceu as escadas dizendo que um ataque de shinobis estava vindo em direção a aldeia. Assim que ele desce a escadaria, ele vê uma grande adega. Havia uma mesa de centro com mapas e plantas de outros locais, além de diversas linhas tracejadas sobre eles, indicando uma rota. Havia quatro pessoas no local. Yai Shunpu, a mulher nukenin. Mattō Noka, o homem nukenin. Um homem com vestes elegantes e um aparente idoso, com um casaco sobre as costas e cabelos grisalhos longos, que descem por suas costas com uma trança. Ele possui olhos de coloração lilás, além de uma grande barba que desce até sua garganta.
Todos se viram e olham em sua direção. A princípio, a mulher se manifesta e toma a palavra: — Que interrupção maldita é essa? Quem você imagina ser seu imbecil? — Diz ela enquanto ergue seu punho. Todos assumem uma postura hostil, mas prontamente o idoso se ergue, anteriormente encurvado e apoiando ambos de seus braços na mesa, e diz: — Você disse shinobis da folha? Um infortúnio previsível. Os aldeões fortes da aldeia são justamente comprados para silenciarem os aldeões dessa vila. A propósito, vou aproveitar o gancho e questionar-lhe, porque você reportou isso a nós? Não é seu dever justamente ficar quieto e evitar o máximo de proximidade desse lugar como todos os outros? Quem é você? — Ele diz enquanto todos agora tem olhares que demonstram sanguinolência somente com as retinas. Ele questiona-o com um semblante sério, alguém que possui assuntos pendentes demais para tratar de alguém como você.

Você conseguiu adentrar o local, entretanto, tentar um contato direto gerou certas suspeitas sobre sua real identidade. Você deve contornar essa situação. Tente criar uma desculpa ou agir de alguma forma que faça você ter mais controle sobre a situação e que consiga manter sigilo.
Spoiler:
Considerando sua postagem anterior, foi descrito que Kaden adentrou o local e já alertou a todos os presentes no recinto da presença de possíveis ninjas da folha. Isso fez com que os eventos descritos ocorrecem. Tente criar uma justificativa para a sua presença, respondendo as perguntas desse homem.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 9/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 13/11/2020, 01:41

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── O9/14
CH: 3145/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O5/O5 ▵ ST: O1/O6

    Kaden caminhou longos segundos até chegar onde ele queria. Precisava manter o foco, não parecer nervoso ou irritado demais com toda aquela situação, porém também precisava estar um pouco agitado, para parecer que as coisas iriam ficar feias dali para frente. Assim que desceu as escadas e chegou no lugar indicado pelo barman, ele viu um quarteto, começando pelos dois Nukenins que já conhecia, o homem engravatado e também um senhor, que parecia ser o mais calmo e, provavelmente, o líder daquele bando. Quando a mulher ameaçou socar o seu rosto, Kaden, ainda disfarçado, fez um gesto de que estava com medo de levar o soco, mas rapidamente ela foi interrompida pelo idoso, que rapidamente começou a conversar com ele sobre aquela situação mostrada. Um pequeno alívio tomou conta do Sarutobi, que não sabia se teria condições de sustentar um soco dado por aquela mulher e o seu disfarce ao mesmo tempo. Ele deu um passo para trás e começou a ouvir o questionamento do senhor.

    - Bom, eu reportei porque... – sua expressão passou a ser de nervosismo, mas tudo aquilo não durou nem mesmo três segundos. Kaden acabou dando um sorriso e uma pequena explosão de fumaça aconteceu, revelando a sua verdadeira identidade para aqueles quatro. - Meu nome é Sarutobi Kaden, e eu sou um Jounin de Konoha. E você… – Kaden olhou para o homem que esbarrou nele antes. - Devia ter sido menos marrendo, cuzão. – ele rapidamente soltaria uma grande quantidade fumaça cinza da sua boca, sem precisar fazer selos manuais. Sua tentativa era de fazer com que aquela fumaça queimasse os corpos de todos os quatro ali, para ceifar a vida de todos eles, ou ao menos causar grandes queimaduras em seus corpos, os ferindo gravemente. Caso obtivesse sucesso em seu golpe, ele daria meia volta e sairia fugido dali, fazendo o caminho de volta e chegando ao bar, buscando sair pela porta.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo: Katon Hibashiri com 640 de Dano (200 Maestria Elemental + 240 Rank A Base + 200 Ninshuu)
Palavras: 317
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [11] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Última edição por Indra em 14/11/2020, 18:46, editado 1 vez(es)
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 13/11/2020, 02:31


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


Kaden projetou, devido a sua linhagem sanguínea Sarutobi, uma grande cortina de fumaça que expalhou-se pelo local todo. A adega tornou-se completamente nebulosa e instantes depois, tudo havia se tornado uma grande bola de fogo. O calor das chamas seria capaz de queimar viva uma pessoa e mandar seu corpo direto ao inferno antes mesmo de sua alma ser esvaida. O fogo abaixou e das brasas, via-se três pessoas ainda de pé. O homem de roupas elegantes havia sido reduzido a um corpo queimado vivo, com sua carne viva ainda em chamas, enquanto os outros continuavam com seus corpos intactos. O homem velho havia feito uma grande construção de cristal no último instante, sendo perceptível seu suor frio. A Yai havia usado o líquido das bebidas da adega para criar uma forte proteção de água, enquanto que Mattō parecia ter algumas queimaduras em seu corpo, mas nada que pudesse causar um dano minimamente rasoavel. A mulher toma a iniciativa: —Seu desgraçado. Você tá fodido na minha mão moleque! — Diz ela.
A barreira que ela havia projetado se desfaz. O mesmo acontece com o homem velho, que levanta-se junto de Yai. O Sarotubi estava partindo em retirada, correndo em direção ao corredor, mas o ângulo estava perfeito para um contra-ataque no curto espaço do corredor. A mulher comprime uma grande quantidade de chakra dentro de si e libera na forma de uma grande enguia d'água, com relâmpagos que percorrem seu corpo como feixes. Em seguida, o idoso se prontifica para auxiliar no ataque, criando um dragão de cristal que une-se com a técnica de Yai. Ambos os jutsus partem em direção ao corredor, onde Kedan está. Mattō aparenta apenas estar observando, mas em postura de combate: — Essa doeu cara, você mandou bem no ataque. Se enrolasse muto você já estaria com a cabeça decepada. — Diz Mattō.

Voce não teve chance de avaliar o poder de seus oponentes, mas consegue supor que ser atingido por essa técnica não possa representar um sucesso nesse combate, pois com certeza poderá incapacitar você. Pelo tamanho estreito do corredor, um mísero salto lateral é sinônimo de suicídio, e recuar só faria você estar ainda mais próximo dos ataques seguintes. A opção mais segura é tentar ser mais veloz que o ataque ou resistir a ele. O que Kedan fará?

Spoiler:
> Foi realizado um conjunto de técnicas diferentes, que para tornar o cálculo mais coerente, considerarei ambos os ataques singurlamente. Ambas são técnicas de Rank S e estão indo em uma velocidade de 39 m/s (metros por segundo). Considerando dessa forma, o Shōton e o Suiton ocasionaram, individualmente 480 de dano, o que faz com que o ataque desfira 960 de dano.
>  A velocidade em si é apenas uma forma de representar o qual rápido ela é capaz de percorrer o corredor por inteiro, desprezando o alcance pelo fato da escadaria do corredor ter apenas alguns metros de comprimento. Ultrapassar essa velocidade simbola que Kaden foi mais veloz que a técnica em si.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 8/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 13/11/2020, 20:31

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── 1O/14
CH: 3115/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O6/O6 ▵ ST: O2/O6

        Logo que realizou o seu ataque surpresa, Kaden correu para longe daquele grupo. Não tinha conseguido parar para ver o resultado do seu ataque, mas havia pelo menos matado um daquele grupo, deixando outros três para lidar. Ele saia correndo pelo corredor, usando toda a velocidade necessária para ficar longe deles e traçar uma estratégia, mas não demorou muito para que o contr-ataque viesse. Não podia vê-los, no entanto conseguia ouvir o som de relâmpago e a aproximação sublime dos inimigos, lhe obrigando a aumentar a sua velocidade usando um Shunshin no Jutsu, na intenção de rumar para o bar e sair pela porta da cervejaria antes que o seu corpo fosse atingido, avançando mais 40 metros com maior velocidade. Considerando que já estava em movimento quando começou o ataque e se movimentava em altíssima velocidade, acreditava que poderia ter escapado sem ferimentos daquele ataque. O disfarce já estava estragado, de qualquer forma, e agora era o momento de continuar lutando.

    Ele então realizou um único selo discretamente, ativando aquele papel bomba que estava dentro do bar, na intenção de explodi-lo e causar ainda mais caos dentro daquele lugar. Estava decidido a partir para o tudo ou nada, uma vez que não tinha nada para perder. Logo que terminasse aquilo, ficaria imóvel, imaginando que a cervejaria pegaria fogo e se isso funcionasse, obrigaria os seus adversários a fugirem. Ao perceber que o fogo se espalhara, ele daria um salto mais alto, ficando em cima de um telhado, para ver se se o seu ataque havia dado certo.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo: Bom, considerei que já estava em fuga quando os meus inimigos começaram a atacar, e como estava em alta velocidade, estava no mínimo a 22m de distância deles, considerando que essa velocidade é por segundo, e quando usei o Shunshin, ela foi para 26m/s, pude pelo menos me afastar dos ataques sem ser feridos. Lembrando que tudo foi tentativa.
- É Kaden, não Kedan kkkk'
Palavras: 257
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [11] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 14/11/2020, 15:15


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


Kaden partiu em retirada, e utilizando de sua velocidade, foi capaz de sair da direção do ataque feito pelos nukenins, que atravessou o estreito corredor da escadaria e acertou o telhado da cervejaria, causando uma grande rachadura e em seguida, fazendo o telhado desmoronar e um grande buraco formar-se. O Sarutobi aproveitou a oportunidade para explodir o papel bomba que havia posto debaixo do balcão previamente, assim, fazendo uma grande explosão propagar-se por todo o local. O shinobi partiu então em direção ao telhado para observar o caos causado pela detonação do papel bomba e observar os nukenins reagindo a suas ações. O grupo de nukenins partiu em direção ao andar de cima, e toda a cervejaria estava em chamas ou destruída e nesse cenário, Mattō dá um passo a frente e realiza uma sequência de selos e em seguida, começa a redirecionar todo o fogo para cima, e lança-lo como uma grande bola de fogo para os céus através do buraco no telhado: — Ei, ele ainda deve estar por aí. Acho melhor nós cuidarmos dele antes de ir para o ponto de encontro, antes que ele chame reforços e a coisa se complique. — Diz Mattō.
O homem velho e Yai assentem com a cabeça e em seguida, eles se retiram de dentro da cervejaria e vão em grupo até a saída, olhando os arredores a procura de Kaden. Yai se manifesta e toma a palavra: — O nosso agente de viagens foi reduzido a pó, e agora, ninjas de Konoha estão vindo até nós. Mattō, ele não conseguiu cumprir uma única promessa desde que tirou nos daquela prisão infernal. Qual a garantia que vai conseguir nos tirar daqui? Esse filho da puta não cumpre uma única palavra do que diz! — Diz ela enquanto se vira para o idoso: — Eu espero que assim que nos matarmos aquele ninja da folha, você nos tire desse país nesse mesmo dia, se não, o próximo cadáver vai ser você. — Diz ela com um olhar enfurecido. Ambos os homens apenas mantém-se em silêncio.

Seu ataque ocasionou em um grande incêndio e destruição, mas o nukenin Mattō redirecionou as chamas para os céus. Você está acima deles, observando através de um buraco, resultado do ataque de Yai e do homem velho. Qual será a próxima ação do Sarutobi?

Spoiler:
> O redirecionamento das chamas não foi um ataque direto, apesar de ter sido feito na direção do buraco no telhado, por onde você observa tudo que acontece dentro da cervejaria. Descreva sua próxima ação, sabendo a posição de cada um dos nukenins, que encontram-se a uma distância de pelo menos 2 metros de cada um, todos saindo de dentro do local.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.

Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 9/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 15/11/2020, 14:46, editado 1 vez(es)
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 14/11/2020, 19:09

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── 11/14
CH: 3125/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O5/O5 ▵ ST: O3/O6

    O plano de Kaden de colocar a cervejaria para arder em chamas acabava saindo pela culatra de um jeito que ele não gostava: de uma forma muito estranha, aquele fogo subia para os céus e salvava o suposto QG daquele trio de criminosos da destruição, o que deixava o Sarutobi um pouco mais irritado do que o normal. Precisava vencê-los naquela vila mesmo, ou então eles poderiam fugir e aí ele falharia em sua missão. Por via das dúvidas, optou por pedir reforços. - Encontrei o trio de nukenins indicados pela inteligência de Konoha, mas peço por reforços aqui em Daizugakure. Se eles escaparem das minhas mãos, não sei quanto tempo demorará para eles serem encontrados novamente. – sussurrou o Jounin, vendo eles saindo pela porta da frente da cervejaria e começando a conversar. Kaden procurou se ocultar, parecendo ter fugido, quando na verdade só esperava por uma oportunidade de atacar. Tentou ouvir a conversa deles, mas sabia que poderia ser mais difícil do que o normal. Precisava atacá-los de uma forma que não lhes deixasse chances de escapatória, por isso ficou esperando por mais alguns segundos, respirando fundo e fazendo selos manuais rápidos, cuspindo uma grande rajada de fogo em direção a eles, mas que ao invés de acertá-los, tinha a intenção de cercá-los.

    - São chamas Sarutobi. Não podem apagá-las com Suiton. – diria Kaden do alto do telhado, olhando para os três. Assim que terminou de dizer essas palavras, ele rapidamente fez outra sequência de selos, lançando um dragão feito de chamas da sua boca, com a única intenção de incinerar os corpos daqueles nukenins desgraçados. Se as chamas encostassem neles, poderia carbonizá-los em questão de segundos, transformando-as em cinzas e assim terminando com aquela missão Caso eles tentassem escapar pelo alto, Kaden lançaria duas kunais em cada um, na direção de seus peitos, para ver se conseguia alcançar o seu coração. - Será que vocês conseguem sair dessa? – perguntou depois de fazer os seus ataques, mexendo em seu isqueiro mais uma vez, buscando se preparar para mais um movimento.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo: Recuperei os pontos de chakra no começo do Round e descontei 50% de cada um.
Palavras: 341
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [11] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário mistura seu chakra em chamas, que são então manipuladas em um dragão de aparência genuína. As chamas são tão quentes que poderiam transformar sua vítima em cinzas em questão de segundos. Uma vez que a arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é muito difícil, apenas alguns shinobi dominam.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 15/11/2020, 17:20


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.

O Sarutobi utilizou de seu comunicador para solicitar reforços nas áreas de Daizugakure. A situação que se encontrava era delicada, onde um erro poderia resultar na fulga dos nukenins, que planejam fugir do País do Fogo e apagar seus rastros, o que impossibilitaria o aprisionamento dos nukenins e ainda resultaria em uma ameaça aos países circunvizinhos. Com isso em mente, o Sarutobi escuta através do comunicador alguém responder a seu chamado: — Entendido. Enviaremos a força regular de shinobis para a sua localização. Aguarde os reforços e informe-nos dos detalhes após a completude da missão. — Diz a central da Divisão de Inteligência, e instantes depois cessa a transmissão. Agora restaria o shinobi aguardar até que o reforço chegue no local.
Alguns momentos após, o Sarutobi projetou dois ataques contra o grupo de nukenins, agora retirando-se da cervejaria. O primeiro cercou-os, com chamas que se alastraram pelos seus arredores o fechando em um local pequeno, e em seguida, um grande ataque com chamas que não poderiam ser apagadas com uso do Suiton. O grupo então realiza suas ações para contra-atacar.
Yai utiliza de suas técnicas para criar um grande dragão de água para colidir contra as chamas, mesmo que as técnicas de liberação de fogo do clã não tivesse desvantagem contra a liberação de água. Em seguida, o homem velho criou um grande domo que formou-se para proteger o grupo, enquanto que Mattō fez um grande vórtice de ar para dissipar as chamas que cercavam o grupo.
O projétil de fogo colide contra o dragão de água, que ocasiona em uma grande cortina de fumaça que expalhou-se. Ainda era possível se ver através dela, o suficiente para que o Sarutobi pudesse ver o grupo indo em direção a estrada principal da aldeia. Antes de todos partirem, Mattō parece mordiscar seu polegar o suficiente para que sangre e em seguida, expalhou o sangue em sua pele, especificamente em um símbolo. Em seguida, o mesmo realizou uma sequência de selos e lançou pela sua boca um grande tornado de fogo. Yai e o homem velho partiram logo a frente enquanto Mattō ficou um pouco atrás para ter tempo suficiente de efetuar o ataque contra o jovem shinobi.

O grupo parte em direção a uma das ruas principais da aldeia enquanto que um grande tornado de fogo vem em sua direção. A proporção do tornado é gigantesco, alcançado os céus com suas proporções e partindo em sua direção, queimando os arredores e incinerando aquilo que entra sobre seu contato. Torna-se sufocante aproximar-se do tornado. O que você fará para evitar o ataque?

Spoiler:
> Técnica de Rank Mortal indo em uma velocidade de 40 m/s (metros por segundo). Considere descrever que ao aproximar-se, o ar torna-se excasso devido a queima do oxigênio. A distância entre você e o grupo é de 20 metros para o Mattō, e 30 metros para Yai e o líder do grupo de nukenins.
> A missão será dada como um fracasso caso eles consigam neutralizar a ameaça que você representa ou caso você não consiga derrota-los. Os reforços chegaram em mais duas postagens, então caso prefira, tente manter uma distância adequada o suficiente para manter o contato visual com os nukenins e aguardar pelos reforços.
> Descreva como evitará a técnica ou como esquivará dela.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Divisão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 10/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 15/11/2020, 18:12

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── 12/14
CH: 2987/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O5/O5 ▵ ST: O4/O6

    Rapidamente os seus golpes foram previstos, deixando Kaden em uma situação mais complicada. Agora teria que lidar com os três em uma luta que parecia não ser muito justa. Eles pareciam ser muito mais fortes do que se podia supor, por isso era o momento de se precaver. Ficou de olho nos movimentos do adversário, chegando a pular no chão, ficando a 20 metros de distância deles, percebendo que dois começavam a correr para longe dele, na intenção de fugirem, enquanto um ficava para trás. - Ele vai ficar para trás para segurar os outros. Preciso detê-lo antes que eles fujam. - imaginou, sendo uma tática de guerra comum entre shinobis, quando um dos ninjas fica para trás para que os outros consigam fugir. Aprendera isso com a Academia Ninja e também em sua carreira como shinobi. Quando o Nukenin mordeu o sangue e passou em seu símbolo, e depois realizou selos manuais, Kaden rapidamente deu dois saltos para trás enquanto realizava selos manuais, não para iniciar um contra-ataque, mas para preparar a sua própria defesa, ficando a 35 metros do adversário. Já tinha sentindo um pouco o nível de poder daqueles caras e, estando em uma missão Rank S, não poderia pegar leve com aqueles caras, então teria que usar todas as suas armas.

    Vendo o mesmo engolir um pouco de ar em sua boca, imaginou – como um exímio usuário de Katon – que o oponente lançaria uma técnica ofensiva. Ele flexionou os seus joelhos e pôs as duas mãos no chão, erguendo três barreiras de terra de cinco metros de altura e cinco de largura, uma atrás da outra, uma de cada vez, não só para se proteger do que viria, mas para tirar a visão dos seus adversários. - Agora você não pode me ver. – sussurrou só para si, ficando menos de três segundos ali parado. Depois ele realizou uma outra sequência de selos, dessa vez mais rápida, entrando debaixo da terra, não podendo assim prever se as suas barreiras de terra seriam destruídas ou não. O objetivo já não era mais se defender, pois já tinha feito aquilo anteriormente, mas preparar uma armadilha contra o inimigo. Debaixo da terra, ele pode se locomover para onde o seu oponente estava, buscando aparecer atrás dele, concentrando uma grande bola de chakra em sua mão com a mão esquerda, enquanto realizava selos com a mão direita. Caso desse certo, usaria toda a sua velocidade para atingir as suas costas com um Oodama Rasengan, para que assim o lançasse para longe. Se conseguisse derrotar pelo menos aquele cara, continuaria no encalço dos outros dois, para que eles não fugissem das suas mãos.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo: Não tentei prever nada, apenas me resguardar ao perceber que ele poderia me atacar, preparando assim não só uma defesa mas uma forma de me camuflar e conseguir pegar aquele cara pelas costas. Primeiro conjurei três paredes de terra que poderiam me proteger das bolas de fogo, mas não fiquei ali por muito tempo, pois o plano era pegar o Matto distraído. Logo entrei debaixo da terra e me movi por ela até chegar por trás dele, subindo de volta para a Terra e atacando-o com o Oodama Rasengan. Caso eu consiga fazer isso, vou fugir para longe e caçar os outros dois.

As três barreiras de terra tem 440 de Força cada um, dando um total de 1320 de defesa.

Palavras: 441
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [11] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica é usada para se esgueirar e golpear silenciosamente, como um peixe embaixo d'água, e depois aparecer de repente na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada que, se o alvo perceber alguma coisa, pode ser invadido pelas massas próximas, ou com distrações como uma Técnica do Clone para chamar a atenção do inimigo.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 16/11/2020, 15:12


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


O Sarutobi utilizou de uma estratégia formidável para conseguir se livrar do tornado de fogo. A princípio, formou três grandes barreiras a sua frente para defender-se daquele vórtice de fogo que queimava as moradias em seus arredores, reduzindo aquilo que tocava em cinzas. Kaden então utilizou de uma técnica para alse camuflar dentro do solo e se locomover por debaixo da terra até a posição de Mattō, que já estava com sua guarda baixa, acreditando que o combate havia sido encerrado: — Foi mal pivete, nada pessoal, é que eu e a Yai-chan estamos um pouco ocupados... Diga-se de passagem, ela já deve estar longe. — Diz ele, segundos antes de perceber uma ruptura por debaixo da terra e de lá, um homem surgir. Kaden então imergiu da terra e em seguida, preparou um formidável ataque concentrando uma bola de chakra em seu palmo esquerdo.
O Sarutobi posicionou-se atrás dele e então, acertou a bola de chakra em suas costas, que se expandiu em um grande espiral em sua costas. Mattō é arremassado ao tornado de fogo e apenas se vê seu corpo entrando em um estado de decomposição gradual, da pele até a carne viva. O tornado se desfaz e seu fogo se transforma em pequenas labaredas em alguns pedaços de madeira, e seu corpo não é mais visível, provavelmente ele foi queimado vivo até sua morte.

O grupo de nukenins partiram em direção a estrada principal e encontram-se a 50 metros de distância de você. Há muitos aldeões passando pelas ruas, o que dificultaria a travessia. A distância, a aproximadamente 200 metros de distância, um grupo de shinobis adentra a vila, movimentado-se pelos telhados das casas. O que Sarutobi Kaden fará?


Spoiler:
> Considere Mattō morto, queimando vivo pela técnica de furacão de fogo de Rank Mortal. Os reforços estão a 200 metros de distância, enquanto o grupo de nukenins a 50, dentro da estrada principal.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Div-isão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 11/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 16/11/2020, 16:31

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── 13/14
CH: 315O/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: O6/O7 ▵ ST: O5/O6

    A parte mais difícil em seu movimento defensivo foi prever o que o seu adversário estava tentando fazer contra ele, mas não dava para ficar ali atrás daquelas barreiras de terra e descobrir. Precisava urgentemente desaparecer e lançar o seu ataque final, por isso foi para debaixo da terra e ressurgiu atrás dele com o Oodama Rasengan potencializado, acertando as suas costas rapidamente, o lançando contra o tornado de fogo criado por ele mesmo, o desintegrando. - Menos um. - disse Kaden, olhando para trás e percebendo que os seus inimigos estavam fugindo. Aquilo não significava uma coisa boa, necessariamente. Era hora de pegar um pouco mais pesado, mas ele não sabia se teria condições de sustentar aquele poder por muito tempo.

    - Hora de liberar aquele poder... - sussurrou, liberando a marca da maldição em seu corpo, fazendo com que ele ganhasse listras negras por todo o seu corpo, incluindo o seu rosto. Com isso, a sua velocidade também aumentou, o permitindo usufruir do Shunshin no Jutsu para partir em direção aos seus oponentes, buscando chegar o mais próximo possível deles, ganhando assim uma distância menor entre os mesmos. Caso conseguisse chegar perto deles, daria um salto em direção a eles, usando a força dos meus braços para empurrá-los contra o chão, impedindo assim a corrida deles. Se seu salto fosse perfeito e cumprisse o objetivo, ele se levantaria rapidamente, se colocando em posição de combate, enquanto olharia para os telhados da vila, imaginando o que estava acontecendo para ter tantas pessoas se aproximando. Seriam os reforços? Esperava que sim, pois estava cansado demais para lutar, respirando de maneira ofegante, enquanto puxava o seu isqueiro, mexendo nele por alguns segundos.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 282
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [11] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 16/11/2020, 17:19


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


Kedan, percebendo uma possível situação crítica, onde encontraría-se sem forças para continuar a lutar e seus oponentes poderiam escapar, decide utilizar de um poder oculto, uma marca que amaldiçoa seu corpo e libera diversas listras negras que se alastram pelos seus braços e pernas e em seguida, libera um poder até então não vislumbrado, conseguindo aumentar sua velocidade e percorrendo boa parte da estrada principal. Para os aldeões comuns, é apenas visível uma silhueta, um sombreado em apenas uma única fração de segundo. O shinobi aproxima-se dos nukenins percebendo que Yai estava parada, estática, com lágrimas em seus olhos e observado as cinzas do corpo de Mattō, a oportunidade perfeita para o ataque. Por mais que o homem velho estivesse a alguns metros de distância além do que Kaden conseguiu alcançar, a Yai não teve tal sorte.
Kaden se jogou sobre a mulher, a derrubando contra o chão, e a mesma, ao perceber sua aproximação, tenta lhe desferir um golpe sobre o plexo solar com um chute: — Mattō… Mattō! NÃO!  — Diz ela, caída sobre o chão: — Você tá fodido seu merda! — Yai brada, enraivecida com a morte de seu amigo. É percebtivel que o abalo emocional tirou sua concentração, com ela incapaz de pensar de forma clara, e isso torna-se ainda mais nítido ao ver como ela reage a você, apenas lhe acertando golpes fracos e sem sentido. O reforço agora está ainda mais próximo, mas a uma distância se aproximadamente 160 metros. Dificilmente conseguirão chegar a tempo caso Kaden não faça alguma coisa para impedir o homem velho, usuário da liberação de cristal. Usar toda a sua força pode lhe fadigar, e assim, sua morte pode estar próxima ao enfrentar alguém tão habilidoso ao ponto de ser o líder do grupo de nukenins.

Você está de joelhos sobre Yai, que lhe desferir um simples golpe em seu plexo solar com sua perna direita a uma velocidade baixa. O homem velho continua afastando-se, agora, por entre algumas vielas que se encontram paralelas a algumas casas da aldeia. Os reforços continuam se aproximando, com você tendo visual dos shinobis, mas ainda incapacitados de agir. O que você fará?

Spoiler:
> Considere Mattō morto, queimando vivo pela técnica de furacão de fogo de Rank Mortal. Os reforços estão a 160 metros de distância, enquanto o grupo de nukenins a 50, dentro da estrada principal.
> Yai está em estado de pânico, incapacitada de qualquer ação por 1 turno devido ao luto.
> O homem velho está a 30 metros de distância aproximadamente.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Div-isão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia

Ressalto, mínimo de 200 palavras por postagem, com 14 postagens mínimas para a completude de ambas as missões.
Post 12/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 16/11/2020, 17:36

SARUTOBI KADEN ── SARUTOBI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── 14/14
CH: 3195/32OO ▵ HP: 29OO/29OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: O5/O6

    Estava cansado demais para fazer qualquer coisa, mas ainda tinha um pouco de energia para continuar lutando e dar um pulo para trás quando percebeu que ia ser atacado, o que lhe dava chances de pelo menos desviar dos golpes da mulher, que estava em estado de choque. O Selo Amaldiçoado invocado anteriormente já tinha sido desativado, não lhe dando muitas alternativas naquele instante, mas para a sua sorte, sua inimiga não lhe oferecia muito perigo.

    Ela lhe dava golpes fracos, totalmente traumatizada pelo que tinha acontecido com o outro cara, e Kaden não estava em condições de realizar grandes ataques. Mesmo assim, ele tentou puxar a mulher, para assim buscar enforcá-la e segurar o seu rosto, para que assim pudesse quebrar o seu pescoço. Se conseguisse isso, seria o suficiente para matar a mulher e deixar o seu corpo morto fragilizado ali, por isso soltaria o seu corpo e correria um pouco mais em direção ao inimigo, para tentar alcançá-lo, mesmo que não tivesse em pleno vigor físico.

    - Volte aqui, seu desgraçado! – tentaria chegar um pouco mais perto do velho shinobi, perseguindo-o pelas ruas da pequena vila, lançando três kunais em sua direção, esperando que alguma delas fosse certeira em algum canto do seu corpo, para que assim ele ficasse debilitado e acabasse por cair ou pelo menos diminuir a sua velocidade. Caso chegasse a pelo menos 30 metros de distância dele, ele usaria o Kanashibari no Jutsu para imobilizar o seu adversário, prendendo-o no lugar e o impedindo de se mexer.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

@Revouv
Resumo:
Palavras: 254
Aparência: Vincent Valentine
Vestimenta: Manto negro cobrindo o corpo inteiro.

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 50% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de dano em jutsus Katon
[1O] Regeneração: 29O de HP
[1O] Recuperação: 32O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[O6] Combate: +8O de dano

Bolsas 20/20:

◉ [O6] Kunais
◉ [O6] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [11] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 3 Slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

_______________________

[Ato] ▸ Córregos de prata. Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] ▸ Córregos de prata. Images?q=tbn%3AANd9GcTI4aBQAqwZiNrBV0cDkqAIi8Da6GEGZb7_wQ&usqp=CAU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72815-fp-suisen-kitsune https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-suisen-kitsune

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. - em 16/11/2020, 19:10


Narrador: Revouv

Córregos de prata

Indra, Sarutobi Kaden.


O jovem Sarutobi esquivou do ataque feito pela mulher, mesmo que a possibilidade de ser ferido pelo golpe fosse pequena, e logo após, segurou seu pescoço e deslocou-o rapidamente, quebrando seu pescoço e matando a mulher. É possível se ver um grupo de aldeões em estado de pânico ao ver a situação deixada pelo tornado de fogo feito anteriormente por Mattō e e também, por verem um homem quebrar o pescoço de uma mulher na rua mais movimentada da aldeia. Em seguida, o o shinobi parte na direção do homem velho, que havia parado próximo a uma bifurcação entre duas casas para recuperar e fôlego. É recebido então com três lâminas, com uma delas acertando seu tornozelo, outra seu ombro e a última acertando suas costas: — Você não desiste nunca seu verme. — Diz ele enquanto tenta voltar a correr, entretanto, devido ao acerto das kunais, não conseguia correr adequadamente e acaba caindo no chão.
Um outro grupo de shinobis começa a chegar no local e aparentemente, ele estava cercado. Ninjas da folha aproximavam-se cada vez mais e cercavam os entornos da aldeia. O homem conseguiu ver de soslaio o corpo de Yai, estirado no chão e mal conseguia dizer o que havia ocorrido com Mattō, queimado vivo dentro de um vórtice de chamas: — Eu não acredito… Eu cheguei tão longe… Bom, eu assumo. Acho que está na hora de derrubar meu rei e aceitar o checkmate... — Diz ele enquanto o sangue escorria pelos buracos feitos em sua pele. Ele levanta ambas as suas mãos, aparentando se entregar: — Mas para falar a verdade, eu sou teimoso, e odeio quando perco por motivos tão triviais. Eu almejava uma morte mais digna, talvez morto de velhice em uma cama com duas mulheres deitadas ao meu lado e uma cerveja na cômoda, mas vou me contentar com isso. — Suspira o homem, fechando seus olhos e segurando a empunhadura de uma das kunais cravadas em seu corpo: — Boa sorte com sua vida jovem. Tente seguir um caminho onde olhe pra trás e só veja sucessos. — O homem profere, enquanto atravessa seu pescoço com a ponta da kunai, caindo no chão segundos depois, degolado.
Os shinobis se aproximam e vêem os corpos. A princípio, fazem o reconhecimento do local, e em seguida, se aproximam de Kaden: — Se a morte dos nukenins foi constatada, sua missão foi cumprida. Konohagakure agradeçe por seus serviços. — Diz um dos shinobis, trajando um colete esverdeado, um jōnnin. Os shinobis começam a dissipar as grandes massas de aldeões que começavam a se aglomerar no local. Não tardou até que todos se retirassem de Daizugakure. A ameaça foi neutralizada a segurança da aldeia estava resguardada.

Você recebeu um conselho de alguém que parecia experiente. Era nítido que estava extremamente desgastado, e mesmo que pudesse lutar até sua morte, a probabilidade de que o homem conseguisse vencer a todos os jōnnins era nula. As palavras dele soavem com cansaço, ao mesmo tempo que melodiosa. Você completou ambas as missões.

Spoiler:
> Assim encerra-se ambas as missões com um Sucesso em ambas, com o reconhecimento da posição e neutralização dos nukenins.
> As missões são respectivamente:
Relatório de grupo nukenin:
Descrição da missão: Encontrar um grupo de nukenins que instalou-se em regiões próximas as fronteiras de Konohagakure no Sato e relatar a Div-isão de Inteligência da aldeia sua localidade.
Execução de grupo nukenin:
Descrição da missão: Neutralizar um grupo de indivíduos nukenins de identidade registrada no banco de dados da aldeia
Post 15/14

_______________________


KITSUNE SUISEN


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] ▸ Córregos de prata. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.