>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 1/8/2020, 13:05


Cerco a Sunagakure
01:00


Tanto o lado Leste este quando o Oeste existem sensores de movimentos ocultos a partir de 100m dos muros acompanhando cada passo, os sensores tem ligação direta com as torres do Sul e do Norte, os times que forem entrar por estes lados deverão aguardar que ambos os times do Norte e Sul conclua a tomada das torres para desativar os sensores, até lá qualquer tentativa de entrada será perigosa. Os sensores conhecem exatamente todos os chakras dos moradores de Suna então qualquer chakra diferente do cotidiano um esquadrão de 5 guardas de Rank Chunnin a Jounnin irão investigar. Nos muros de ambos os lados existem grandes refletores de LED apontados para fora da vila iluminando uma área de até 50m a frente. Existem 3 guardas de frente para a grande floresta em ambos os lados conversando, estão discutindo sobre a arma recentemente usada, um deles chegou a comentar que a algumas horas o Kazekage ordenou a todos que voltassem a dormir.

Considerações:
> Foi dado uma pequena descrição de como estão os muros de Suna, em base disso aproximem-se organizem suas estratégias e façam o primeiro movimento para tomada dos muros.
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>No momento vocês só podem se comunicar e aguardar que os Norte e Sul conclua seu objetivo.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 1/8/2020, 16:32


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– Não se afastem mais de 20 metros de mim. – foi o primeiríssimo comando da azulada ao esquadrão que (esperava ela que) lhe acompanhava. – Posso cobrir quilômetros com meu doujutsu, mas prefiro sempre prevenir do que remediar; tendo de nos proteger de uma emboscada, eu consigo com esses 20 metros.

Ela corria na direção oeste ao longo da floresta que circundava a Areia, cuidadosamente atenta a tudo que captasse nos arredores.

– Fomos divididos nesses esquadrões de acordo com nossas habilidades, – ela tornou. – para que cada fração da missão de resgate a Shion tenha a maior chance possível de ser executada com sucesso. No final, poderemos nos reunir e finalizar a empreitada juntos. Mas, por ora, precisamos nos atentar às nossas funções individuais. A deste esquadrão, especificamente, é tomar o hospital da Areia e fazer dele um ponto de encontro seguro para a aliança inteira. Só que, para isso, temos de esperar que os primeiros esquadrões, voltados à facilitação da infiltração de todos, tenham sucesso em suas tarefas primárias. Até lá, teremos tempo para nos organizarmos melhor.

A mais ou menos 1 quilômetro dos muros da Areia – e caso não tivesse se deparado com quaisquer empecilhos até o momento –, Angell parou e pediu que os demais fizessem o mesmo. Estreitou seus olhos perolados, soltou um suspiro discreto e retomou seu rumo, mas, agora, caminhando. O primeiro detalhe que lhe chamou a atenção foi a guarda dos muros: além de três ninjas, havia também luzes fortíssimas e sensores escondidos à vista natural. O segundo detalhe foi a combinação do alcance das tais luzes com a quantidade grande de sensores: nada devia ter um alcance tão exorbitante, senão, a disposição das engenhosidades poderia ser menos cuidadosa. O terceiro detalhe foi a conversa entre os ninjas: o kagekage, há umas horas, tinha ordenado que a população voltasse a dormir, o que, é claro, denunciava que algo a havia acordado e, muito provavelmente, alvoroçado também; quão desacostumada ela não devia estar com aqueles experimentos e avanços tecnológicos de sua própria vila então?

A azulada parou outra vez só a 500 metros dos muros.

– Acho que já tenho algumas ideias em mente... – e murmurou. – Mas gostaria de ouvir as de vocês primeiro. Inclusive, se puderem se apresentar e comentar aos demais sobre suas habilidades, com cuidado suficiente para não serem ouvidos por três ninjas, vistos por luzes ou detectados por sensores - tudo artimanha defensiva da Areia, disposta nos muros ali à frente -, eu agradeceria bastante.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade (quando correndo): 3.

]Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Acredito que os demais tópicos do evento não estão acessíveis, apesar do alcance do Byakugan, então só estou considerando o que acontece aqui. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 1/8/2020, 17:41

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5245:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane sempre caminhava ao lado esquerdo de Angel, tentando sempre observar com atenção e com seu byakugan ativo coisas que poderiam fugir da normalidade, um segundo olho caso o de Angel falhasse em captar qualquer sinal de perigo ou de objetos estranhos e não naturais nas redondezas e também com os passos para não fazer mais barulho do que deveria.
Assim que Angel terminasse sua frase seria a vez da menina complementar com um tom de voz baixo, deixaria a hokage guiar o time, ela já havia enfrentado mais coisas do que Takane desde a invasão a sua vila até a luta contra a biju e outras coisas das quais ela não sabia ao certo, o que demonstrava certa experiencia que faltava na sacerdotisa das trevas, além de que seu nome a “sobrevivente” ecoava em muitos aspectos a alguém que por experiencia se mostrava melhor do que a tsuchikage nos quesitos necessários naquela missão.

---Para isso e necessário acima de tudo que funcionemos como mecanismos sincronizados... Existem sensores escondidos que podem nos denunciar, provavelmente armadilhas das mais diversas... e eo mais importante, algum tipo de tecnologia contra usuários de doujutsus, parafraseando um ninja, teremos que descobrir com nossos próprios olhos, mas evitem se possível usar a ampliação maxima.---

A menina de cabelos brancos caminharia sempre ao lado da Hokage, prestando atenção em suas palavras e delimitando seu doujutsu para uma área de pouco mais de um quilometro a fim de se concentrar melhor nas possíveis armadilhas, caso tudo desse certo e eles finalmente parassem para trocar informações a uma distância que seria considerado pela tsuchikage e a Hokage “seguro”.

Ela murmurou em um tom quase inaudível para todos ali, tentando evitar chamar.

--Sou Hyuuga Takane, embora já devam me conhecer. – Ela sorriu.. --- Minhas habilidades são diversas, consigo me tele transportar ou transportar ataques para qualquer região do espaço, desde que possua no local um de meus selos, minhas técnicas são focadas no elemento vento e fuiinjutsu... apesar de ter esquecido meu pergaminho e minha tinta em casa na euforia de vir para cá.... Vou marcar a roupa de cada um de vocês assim facilitara o percurso caso seja necessário... claro que tudo deve ser feito em absoluto silencio---

A mesma ficou quieto por um instante antes de voltar a murmurar.

---Se os sensores forem desativadas e tivéssemos um jeito de enviar algum dos meus marcadores para dentro da área de suna seria relativamente fácil entrar sem chamar a atenção.. outro detalhe importante, tanto eu e a Hokage optamos por não causar mortes desnecessárias, tanto do nosso lado quanto do lado de Suna, lembre-se, eles são humanos com familia e amigos assim como vocês vou demarcar uma kunai de cada um de vocês com meu selo isso permitira uma melhor locomoção caso as roupas sofram dano. ---


             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Caso todos aceitem receber as marcações nas roupas do Hiraishin (exceto pela angel que ja tem)

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) EHk8kYo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 1/8/2020, 21:01

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Seguia as instruções de Angell, ficando o mais próximo possível do grupo. Mantinha-me olhando para os lados diversas vezes, evitando que fossemos pegos em qualquer tipo de emboscada ou armadilha. O cuidado a partir daquelas linhas seria mais do que fundamental. Ouvimos atentamente qual seria a nossa missão: tomar o hospital de Suna e fazer dele um ponto de encontro seguro para os ninjas da Aliança. Era a minha primeira batalha daquele porte, mas não era muito difícil concluir que o hospital de uma vila, em situações de guerra, se torna o refúgio dos ninjas feridos. Se conseguíssemos tomar esse lugar, os ninjas de Suna não teriam onde se curarem, o que provocaria ainda mais baixas. Angell reiterou que, para que obtivéssemos sucesso em nossa empreitada, deveríamos esperar os outros times concluírem as suas tarefas, o que se tornava um pouco mais complicado.

   Angell logo pediu para que parássemos, e então fixei meus pés, olhando para a Hyuuga e esperando que ela concluísse o que estava em sua mente. Parecia observar o cenário, a procura de armadilhas que não poderíamos identificar. Continuamos a avançar em direção aos muros de Suna, mas dessa vez fomos caminhando mais discretamente, enquanto eu tomava cuidado com os meus passos e sons que fazia, esperando pelo comando da Hokage para pararmos ou simplesmente avançarmos ainda mais. Paramos a uma certa distância dos muros, enquanto ouvimos o discurso da líder de Konoha. O pedido de Angell para revelar as nossas habilidades me fez lembrar do que fiz a algumas horas atrás para Sagoh. Takane foi a primeira a comentar sobre suas habilidades, discursando sobre evitar mortes desnecessárias. Quando foi a minha vez, comecei a explicar algumas habilidades minhas em voz baixa.

   - Não possuo Kekkei Genkai ou Clã como vocês, mas alguns de vocês sabem que tenho como minha principal habilidade a invenção. Posso criar equipamentos a partir da tecnologia, tenho conhecimentos tecnológicos, científicos e até mesmo anatômicos. Minha fonte de energia, além do meu chakra, é o Reator ARC, mas mantive ele oculto debaixo destas vezes para que não pudesse ser identificado ou até mesmo roubado. Tenho uma grande facilidade com Ninjutsu e sou perito em Raiton, além de ser usuário do elemento terra e água. Possuo a técnica Choujuu Giga e suas variações, além do Selo Amaldiçoado da Terra. Também posso invocar tigres e tenho uma armadura que me permite voar, além é claro, de invocar pernas de aranha que podem ser mortais. Mais uma coisa, tenho algumas técnicas próprias, e uma delas pode ser útil em algum momento dessa missão. Se chama Indra’s Technocracy, onde posso utilizar a minha mente para controlar máquinas tecnológicas. Infelizmente, preciso estar a uma distância de ao menos 50 metros do sistema central da máquina, e como nunca a usei em combate, não sei como vai ser. Talvez me torne vulnerável no momento em que usá-la, pois terei que me concentrar em controlar a máquina. Também possuo um Fuuinjutsu chamado Denryuu, que bloqueia a rede de chakra de um ninja. – comentei, olhando para os cinco ao meu redor. - Uma coisa que me ocorreu, é que devemos evitar nos chamar pelo nome. Angell e Takane são Kages, por isso serão mais facilmente reconhecidas, e caso usem suas técnicas, poderão ser identificadas no futuro. Talvez devamos utilizar codinomes a partir desse momento, que nos afaste das nossas alcunhas, como por exemplo, animais, profissões, essas coisas. Seria bom também se pudéssemos modelar as nossas vozes também, tirando deles as chances de sermos identificados.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras: 583
Traje: [traje camuflado]
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[06] Regeneração: 132 de HP
[06] Recuperação: 150 de Chakra # 75 de ARC
[05] Rastreamento: + 125 palavras para rastrear alguma pessoa
[05] Encobrimento: + 125 posts para me encontrar
[10] Ninshuu: +200 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 2/8/2020, 01:29

Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Kuri seguia Takane que seguia as ordens de Angell, não entendia muito bem o porquê de um kage seguir outro quase que cegamente. Não era papel dele questionar, seu papel era de seguir a ordem. ”Só seguirei as ordens, sem questionamentos” pensando focado em ficar próximo ao seu time. A escuridão impedia que o jovem visse a maioria das coisas precisando ficar atento aos seus outros sentidos, a única coisa que conseguia ver era os muros iluminados pelos refletores LED. ”Que lâmpada gigante” concluiu olhando para aquelas tecnologias.

Ouvia as palavras da moça dos cabelos azulados, era de fato muito informação para guardar. O ninja precisava tomar uma decisão rápida, guardar o estritamente necessário para não se esquecer. ”Takane-sensei teleporta e é hyuuga como Hiroshi. O moço é tecnologista” repetia a frase para fazer disso uma memória de longo prazo.

Ainda agachado e escondido como os outros começava a sussurrar de forma que sua voz saia com mais ar que o normal, porém se mantinha baixa para não chamar a indevida atenção dos ninjas de Suna.

— Tenho olhos de sangue, consigo fazer genjutsus oculares e manipular líquidos com alta concentração de ferro como o sangue. Tenho domínio sobre raios negros e pacto com um demônio, mas ele não deve ser de muita utilidade visto que ele está fraco. Por um acaso alguém consegue ver se tem algum lugar onde guardam sangue nesse hospital, pode ser útil, um ponto tático.

Olhava para os três Hyuugas ali do grupo, suas palavras eram precisas e sem enrolações. Aguardava novas ordens.




considerações:
> Me mantive as distâncias especificadas por Angell no post dela.
Bolsa de armas:
10 Kunais
10 shurikens
n/a

_______________________

-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) DnvjtKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 2/8/2020, 05:32



A análise do ambiente foi o ponto principal de suas ações seguintes, estando conectadas com as ordens acatadas. A sua inexperiência em algo do porte falava mais alto no exato instante, cabendo a si unicamente o papel de captar as informações dos seus arredores, e igualmente as palavras que viriam de seus superiores. Caso realmente detivesse o desejo de compreender o sistema shinobi e, algum dia, fazer parte de uma organização importante para o vilarejo, aquele passo era extremamente importante, além de arcar como uma boa iniciativa para os seus objetivos.

Portanto, todos os seus movimentos foram efetuados com extrema cautela, centrados em manter a neutralidade e ocultar-se sob as sombras, vestimentas e o semblante intacto. Mantinha-se, dessa forma, bem próximo a Angell, que instaurava os comandos mais específicos e efetuava a análise com seu dōjutsu; visualmente idêntico ao de um companheiro de exame. Logo, o objetivo daquele grupo e, principalmente, as primeiras coordenadas foram passadas em um simplório instante.

Renji aguardou o seu momento de falar, deixando que a Tsuchikage – mulher citada a si por Indra – e seu próprio companheiro de equipe iniciassem seus dialetos, captando as informações com precisão. Por fim, restou um dos rapazes de Iwagakure a falar, focando-se nos kages e o outro garoto que permanecia quieto. De forma seleta, Shigaraki, ainda em proximidade a Angell e com o tom de voz extremamente baixo, lançou os murmúrios que se referiam às suas habilidades.

Sou Shigaraki Renji, de Konohagakure. Faço parte do Clã Uzumaki, o que me torna um usuário natural de Fūinjutsu e das Correntes de Selamento Adamantinas, uma técnica de supressão de chakra. — mantinha o tom de voz em tonalidade mínima, focando-se em todos os presentes. — Possuo pacto com serpentes e com os portões de Rashōmon, perícia em Raiton, e domínio em duas Kekkei Genkais; o Kinjutsu de Iwagakure, em suma, o Estilo da Explosão. — disse sem receios. — E o Estilo do Magnetismo. — concluiu, voltando a centrar-se no ambiente. Assentiu, por fim, para as ideias de Takane e Indra, respectivamente. — Estou de acordo. — disse em referência a sugestão dos codinomes, além de claro, conceder a permissão para que fosse marcado pela técnica da Tsuchikage. — Acredito que nós usuários de Raiton devemos evitar o uso de nossas habilidades no momento.


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações: Manteve-se próximo a Angell durante todo o post, seguindo as ordens e assentindo para as ideias de Takane e Indra. Todas as suas palavras foram ditas em murmúrios, visando não chamar atenção.
Palavras: 374.
Aparência: link.
Traje: Padrão da aliança.

Jutsus usados:


Jutsus ativos:


Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 2/8/2020, 17:59


HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7XOjM3p

Seguia no ritmo do grupo com máxima cautela. Percebi que a as duas Kages eram Hyuugas. Angell era uma Hyuuga de Konoha, um frio na espinha me corria. Ela saberia do meu passado? Não sabia, mas também não era hora para aquilo.

Ficaria a menos de dois metros da Takane-sama e tentaria cobrir a área vulnerável do Byakugan das duas Sombras. Elas iriam focar a frente e eu tomaria conta da retaguarda, laterais, alto e abaixo do solo. Nosso objetivo: Hospital de Suna. Observei os muros após a fala da Hyuuga de Konoha. E aguardei todos falarem e guardar as informações sobre meus companheiros de time, concordaria com os codinomes, para enfim me pronunciar.

- Sou Yotsuba Hiroshi, sou um Hyuuga, sou especialista em Taijutsu. Consigo criar barreira de chakra de curto alcance de no máximo seis metros. Tenho uma habilidade de absorver chakra. Sou perito em Doton, e bem, conheço uma técnica que me faz voar. – Falaria baixo e pausadamente somente para os membros ali ouvirem. – Posso socar uns narizes para você conseguir seu sangue, Kuri! – Brincaria com meu companheiro de time ainda num tom baixo. – Com o Juken, podemos anular os oponentes sem matá-los. – Finalizaria meus comentários.

Pegaria minha kunai para a Takane marcar o seu selo e minha roupa. E depois que ela fizesse sua mágica guardaria a kunai na bolsa um. Fiquei interessado nas habilidades dos ninjas de Konoha. Queria ver na prática como funcionava a kekkei genkai do Magnetismo. Pois o Bakuton eu já tinha visto. Olhei para os meus companheiros para gravar sua assinatura de chakra. E aguardaria quieto os próximos comandos observando os arredores de nossa retaguarda e as outras áreas que estava vendo antes, enquanto as Sombras cuidariam da estratégia.


Considerações:

Velocidade: 1/5, Força: 1/4
Custos:
Recuperacão: +41

Resumo: Segui a Takane de perto, com cautela para não fazer barulho. Me posicionei de forma a cobrir a área vulnerável do Byakugan das duas Sombras. E sempre atento ao arredor, principalmente retaguarda, laterais, subsolo e o ar. Me apresentei e dei uma kunai para a Takane marcar o selo de Teletransporte.

Clã Hyuuga:

Byakugan – 4,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 03 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 04 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Base da coluna.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 01 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


_______________________

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 2/8/2020, 18:55


Cerco a Sunagakure
01:20


Foi claramente bem notável o quanto os Hyuugas se destacariam nesse evento, as duas Hyuugas Angell e Takane conseguiram com precisão observar e coletar informações antes de chegarem ao local. Os demais foram se apresentando, cada um continha suas particularidades e perfil diferente, mas o grupo estava bem focado e renunciou a certos preconceitos.

Os hyuugas puderem ver claramente os 3 guardas observando a sua frente e conversando, aquelas que tinham habilidades em leitura labial conseguiu extrair pequenas informações, mesmo a tão distante. Porem logo em seguida era notado que a visão só iria até os muros, além daquilo algo ou um poder bloqueava a visão, tudo que era visto além do portão era uma grande fonte de energia negra e nada além disso, deixando impossibilitado ver além dos muros de Suna, abaixo na frente do muro onde estava os sensores os Hyuugas notariam uma grande massa de chakra, espalhada com distância de 10 em 10cm, estes eram os sensores. O grupo ate poderia pensar em tentar atravessar, porem as lâmpadas iluminava completamente o caminho até a floresta.

Uma pequena aranha caminhava para fora da floresta e encostava enfim na areia, ela caminhou alguns centímetros quando um canhão saiu dos muros e disparou contra a aranha, não restando nada no local, estas eram as defesas do muro que dependia inteiramente do time de infiltração para serem inativas.

Um dos guardas se retirou do local, ele comentou. – Cara... preciso mijar – Ele saiu e os outros dois começaram a conversar entre eles. – Diz ai cara, não é esquisito um Kazekage ser alguém de Konoha? – O outro mais sério mantendo sua visão fixa rumo a floresta disse. – Cara, eu não estou nem aí de onde ele vem, desde que meu pagamento chegue no fim do mês. – O outro sorriu. – Hehehe, 4 filhos para criar ne amigo, você tem muito o que trabalhar. – Gargalhadas altas poderiam ser ouvidas no muro.

Para Angell, quanto mais ela se aproximou da floresta ela poderia sentir uma sensação diferente, era algo como paz, um chakra familiar que a deixava tranquila, dentro daquela floresta ela se sentiria segura, como se Shion a protegesse. Caso Angell tocasse na arvore Shion se comunicaria com ela através das arvores, algo que Takura nunca percebeu, uma conexão, conexão esta formada há 2 anos quando Shion ajudou a sua menininha a dominar o Hachibi. Não existe conexão mais poderosa no mundo ninja que o amor, amor de uma filha que busca desesperadamente uma forma de ajudar seu pai, e um pai que busca uma forma de sair das garras de sua torturadora.

Considerações:
> Com a pequena aranha agora vocês puderam notar que pelo chão enquanto os sensores não forem desativo não será possível a passagem. A visão de vocês Hyuuga se limita só ate o muro, podem tentar derrubar os dois guardas a distância, mas é um tiro arriscado, e ainda precisariam correr 500m antes que o outro guarda retorne, arruma uma forma de passar voando sem acionar os sensores, e claro correndo o risco dos sensores dos muros de Suna localizar vocês, ate o momento não existe muitas possibilidades a vocês, podem arriscar algo se quiserem.
> Angell, se você tocar na arvore irá sentir seu pai, irá sentir uma sensação de paz, ele irá tentar falar com você na próxima rodada e inclusive orientar vocês por alguns atalhos, toque feche os olhos e tente sentir seu pai.
> Foi dado uma pequena descrição de como estão os muros de Suna, em base disso aproximem-se organizem suas estratégias e façam o primeiro movimento para tomada dos muros.
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>No momento vocês só podem se comunicar e aguardar que os Norte e Sul conclua seu objetivo.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 2/8/2020, 20:25


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


– É um prazer conhecê-los todos. – Angell enfim tornou, depois de ouvir os presentes se apresentando. – Sou Angell Hyuuga Hattori, mas acho que isso ficou subentendido pelo que Date disse. Além de meus olhos, que eu acabei de lhes contar que podem enxergar por quilômetros, sou dotada de especialização na arte do ninjutsu, que também tem lá suas extensões para fuuinjutsus. Sou iryou-nin, e criei algumas técnicas voltadas para a medicina de batalha, inclusive, mesclando meu chakra medicinal ao meu chakra doton, já que ele é meu elemento de maior maestria. Como Takane pontuou, nós optamos por não derramarmos sangue, sobretudo inocente, nem do lado dos invasores nem do lado dos invadidos. ...então gostei bastante dessa ideia dos codinomes; podemos aderir para não sermos expostos quando nossos oponentes recobrarem os sentidos pela manhã, já que tomaremos o cuidado de desnorteá-los sem feri-los, muito menos matá-los, certo? Renji também pontuou algo importante, mas que deve ser estendido a toda e qualquer habilidade ou técnica deste esquadrão que não seja discreta. Para dentro dos muros da Areia, não consigo enxergar nada; para fora, temos armadilhas demais à nossa espreita. Teremos mesmo de esperar pelos outros, então não se precipitem. Façam como Hiroshi e usem nosso tempo para se prepararem melhor; atendam aos pedidos de Takane. – ela própria retirou uma de suas kunais da bolsinha de armas em sua cintura e a entregou à tsuchikage, além de puxar levemente a manga esquerda de suas roupas escuras e voltar sua mão para cima, para evidenciar a marca do Hiraishin em seu pulso. – Foi importante uma vez; poderá ser de novo. De resto...

A azulada suspirou baixo e escorou suas costas em uma árvore qualquer, piscando seus olhos perolados por um instantinho ínfimo. Não queria demonstrar, mas estava bastante nervosa com tudo aquilo; mesmo tendo experiência em liderar, era como se as decisões do grupo inteiro já estivessem recaindo só e unicamente sobre seus ombros... sendo que tudo que ela menos queria era ver qualquer um ali se encrencar graças a alguma dessas tais decisões. Porém, no momento em que ela começou a escorregar suas costas tronco abaixo naquela árvore, acabou apoiando suas duas mãos no dito cujo... e como que em um passe de mágica, sentiu aquele bom e velho calor em seu coração, assim como era o toque familiar da mão de Shion em seu ombro esquerdo, mesmo que, naquela situação, fosse para lhe pedir ajuda, enquanto parecia querer lhe fazer sentir paz e segurança – e, quem sabe, justamente para conseguir ser socorrido por uma mente tranquila e calma, cujos pensamentos estavam em seus devidos lugares. Voltando a piscar seus olhos, mas, desta vez, por um instante mais alongado – sim, confiando em Takane e em Hiroshi para assegurarem a função rastreadora do esquadrão durante aquele período –, concentrou-se mais na sensação que tinha de que Shion estava não só consigo, mas se manifestando em todo canto daquela floresta que circundava a Areia. O que aquilo deveria querer lhe dizer, afinal? Ela conhecia seu pai bem o bastante para saber que ele jamais seria do tipo que gosta de deixar pontas soltas; tudo que envolvia o chakra dele, a presença dele ou a ele próprio tinha alguma explicação plausível, e Angell, como não tinha feito lá na Folha antes, faria a partir daquele momento ali na Areia.

– ...me deem um minuto. – ela murmurou.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade (quando correndo): 3.

]Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Acredito que os demais tópicos do evento não estão acessíveis, apesar do alcance do Byakugan, então só estou considerando o que acontece aqui. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 2/8/2020, 21:39

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●



A sacerdotisa das trevas olhou para todos ali e ouviu atenta as palavras de Angel, ela havia esquecido dizer que havia retornado para a área medica, mas angel era uma ninja medica em um outro nível e patamar, por isso não achou necessário e nem útil partilhar de uma informação como aquela, não que ela faria qualquer efeito também visto a tamanha diferente entre as habilidades de cura, por fim ouviu Kuri, e tentou ampliar sua visão para um pouco além do muros, e não enxergou absolutamente nada, algo a estava bloqueando, enquanto terminava de marcar as kunais a mesma continuava falando em tom baixo, ela estava relativamente nervosa apesar de não querer demonstrar aos seus subordinados.

--No mais eu sou uma usuária de técnicas de vento, mas nenhuma delas e sorrateira, e meio que chamo muita a atenção... por natureza... ---Murmurou a mesma com um sorriso meio sem jeito.

Após isso ela concentrou-se na pergunta de Kuri, seu byakugan poderia facilmente avistar as armadilhas e sensores espalhados meticulosamente pelo chão além de uma gigantesca massa de chakra que se espalhava entre eles, muito provavelmente era a fonte de energia daquelas ditas “tecnologias” além de três guardas conversando o que frustrou a sacerdotisa já que ela via seus lábios se movendo mas não conseguia entende-los, algo que em um futuro distante a mesma tentaria compensar.

--Indra... Kuri, eles têm algumas coisas no chão, não consigo dizer o que é, mas presumo que são os tais sensores, estão posicionados a pouca distancia um do outro... e uma aranha decidiu sair da floresta para as dunas... alguma coisa em cima dos muros a acertou e não sobrou muito dela para contar história... alguma coisa está bloqueando minha visão para dentro de suna, então não consigo enxergar o hospital...--- ficou em silencio e voltou a murmurar antes de por a mão sobre o ombro dos dois ninjas da vila da pedra e sorriu. ---Quando voltarmos vamos reunir todos e ir no restaurante mais caro da vila... eu pago, e vamos chamar a love e aquela garota a Akira o Ban e quem sabe o time dele. Só não vá falir a sua sensei...Ok ---

             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Caso todos aceitem receber as marcações nas roupas do Hiraishin (exceto pela angel que ja tem)

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) EHk8kYo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 3/8/2020, 00:09

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   As apresentações foram importantes para que todos ali se conhecessem melhor e soubessem mais ou menos os pontos fortes um do outro. Era importante saber mais sobre os meus companheiros para os problemas que estavam por vir, então fiquei atento e ouvi todos eles. Angell, Takane, eu, Renji, Hiroshi e, como descobriria depois através de Takane, Kuri, o sexteto que deveria tomar o hospital de Suna. Tarefa árdua, afinal de contas. Pensava em algumas alternativas para infiltrarmos no local, mas não dava para simplesmente adivinhar o que estava nos esperando a partir dali, pois se tratava de um terreno desconhecido para todos nós, e poderíamos ser facilmente alvos de armadilhas. Fiz o que os outros estavam fazendo e peguei uma das minhas kunais, entregando para que Takane a marcasse com o Hiraishin. Ainda tinha aquela kunai que me foi entregue dois anos atrás durante o Chuunin Shiken, mas estava em minha casa, quase como uma recordação.

   Num determinado instante, Angell pediu licença para todos, enquanto eu ficava em silêncio, esperando por qualquer coisa ou ordem que pudesse vir das minhas superiores, enquanto minha mente trabalhava em possíveis cenários que viriam a encarar a partir dali. - Devemos calcular cada passo que dermos, mas ainda assim, poderemos ser pegos em diversas armadilhas. Se conseguirmos causar um blackout em Suna, talvez poderemos retirar uma parte das suas forças, e assim teríamos vantagem nessa invasão. – comentei baixo, como se conversasse comigo mesmo, imaginando as formas que poderia fazer aquilo. De repente, Takane me chamou e me avisou sobre a sua descoberta, o que me fez olhar para a Tsuchikage. Ela descrevera algo sobre “sensores” que estavam no chão e que não conseguia ver o que estava depois dos muros, reiterando algumas das palavras de Angell. Ouvira também sobre uma aranha que havia sido morta só de ser detectada. Usei a mesma lógica usada para as minhas criações para tentar descrever o ato. - Pela cena que você descreveu, Takane, o que está no solo são sensores de movimento, que ativam um sinal no momento que alguém encosta nele, acionando o que podemos supor que seja uma arma que irá derrubar qualquer um que estiver na posição demarcada pelo sensor. Acredito que devemos ter paciência e não tentar nenhum ato imprudente nesse instante. – cruzei os braços, não querendo me arriscar a ferrar com a operação. Porém, uma ideia me ocorreu. - Mas podemos tentar algo pelo ar. Takane, os sensores estão no solo, correto? Será que existe algum sensor de chakra no alto, acima de nós? Poderia conjurar um pequeno pássaro com o Choujuu Giga, e levar uma kunai sua até os muros, voando alto e pousando próximo dos guardas, isso se ela não for detectada antes. Assim que a sua kunai estivesse próxima, você poderia se teletransportar para lá e nocautear os guardas. Porém, não dá para saber o que acontecerá lá. Talvez eles tenham que se reportar aos seus superiores de tempo em tempo, então não dá para saber. – comentei uma das minhas ideias, esperando que fosse ponderada e até mesmo que outras ideias fossem dadas a partir daquelas.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras: 517
Traje: [traje camuflado]
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[06] Regeneração: 132 de HP
[06] Recuperação: 150 de Chakra # 75 de ARC
[05] Rastreamento: + 125 palavras para rastrear alguma pessoa
[05] Encobrimento: + 125 posts para me encontrar
[10] Ninshuu: +200 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 3/8/2020, 13:33

Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Kuri se mantinha escondido, estendia seu braço que segurava uma de suas kunais com o intuito de entregar a Takane para que ele marcasse com sua técnica. Aquele breu se provava incomodo por não conseguir ver grandes distâncias como se fosse dia. "Esse horario escolhido foi para favorecer quem".

Se questionava esperando pegar sua kunai novamente. Não sabia se ela tinha sido marcada ou não, continuava na mesma posição que estava apenas ouvindo o que os outros do time tinham a dizer. Seu silêncio o enlouquecia, percebeu naquele momento como falar o acalmava e ele precisava disso mais do que tudo naquela hora.

Kuri focava parcialmente em sua respiração. "Mas quando que a gente vai fazar alguma coisa, senhor!". Olhava escondido por entre as árvores para aquele muro tão distante que era a unica coisa iluminada.



considerações:
> Tentei entregar uma kunai minha a Takane para ele colocar sua marca.
Bolsa de armas:
10 Kunais
10 shurikens
n/a

_______________________

-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) DnvjtKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 3/8/2020, 15:34



A postura de Renji mantivera-se durante toda a passagem de tempo, atentando-se aos mínimos detalhes como de praxe. Escutar as palavras de sua líder, portanto, lhe trouxeram um misto de sentimentos. A princípio, a apresentação da azulada lhe conduzia lembranças nostálgicas sobre o seu primeiro dia como shinobi, quando Shion Hattori citara sua filha durante sua apresentação. E, o segundo ponto, a percepção política de Angell sobre suas ações. Assim como ela, o rapaz acreditava profundamente na inexistência da necessidade de envolver civis em seus objetivos. Portanto, mais uma vez, sentia-se satisfeito.

Com os lóbulos atentos, embora nada fosse profanado de seus lábios, o rapaz escutava as palavras de seus companheiros. Por mais que a Tsuchikage não se referisse diretamente ao mesmo, Renji mantinha-se com a kunai estendida para que a marcação fosse efetuada, armazenando as informações sobre uma suposta aranha abatida. Não bolou nenhuma presunção primária, concordando com a percepção de Indra, embora a ideia principal não lhe agradasse.

Sendo uma criatura de chakra, é possível que o Chōjū Giga acabe chamando atenção demasiada. — murmurou, coçando a nuca. — Além de claro, não ser adequado expor a Tsuchikage nessas condições. — permaneceu com o tom de voz baixo, deixando óbvio em seu dialeto que se tratava de uma ótima ideia, mas que precisava ser trabalhada.

Em seguida, suspirou, voltando a concentrar-se no ambiente. Dessa vez, os orbes obscuros foram direcionados à hokage que, subitamente... Demonstrava um comportamento peculiar após recostar-se em uma das árvores. Renji não era capaz de presumir a origem do ato ou as motivações, mas ela parecia estar em más condições, lembrando-lhe a doença que acometeu um de seus companheiros de ilha no Exame Chūnin.

Com o pensamento em mente, Shigaraki aproximou-se de Angell, abaixando-se à altura dela e tocando-lhe um dos ombros. — Você está bem? — questionou simploriamente o rapaz, afastando-se brevemente por conseguinte.


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações: Permanece falando em voz baixa, tanto para responder ao Indra, quanto para perguntar à Angell.
Palavras: 305.
Aparência: link.
Traje: Padrão da aliança.

Jutsus usados:


Jutsus ativos:


Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 3/8/2020, 19:45


HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7XOjM3p

Aparentemente os membros de Suna estavam entocados em sua Vila. Os arredores não trouxeram novidades, por enquanto, resolvi olhar para os muros para confirmar as informações das duas Hyuugas. Assim que constatados voltei a olhar ao nosso redor, buscando inimigos em todas as áreas que estava procurando antes. Manteria minha visão no máximo a um quilômetro ao redor.

- Vai cobrir o Ban-sensei? Que moleza! Mesmo assim vou tentar derrubar – Sem mortes – mais oponentes do que o Ban... Nosso joguinho, sabe como é né sensei! – Murmuraria para a Tsuchikage. – Aliás, você sabe do meu pequeno defeito. – Afirmaria novamente em tom baixo para a minha sensei. Eu tenho um problema com lutas, se me provocassem para a briga, eu iria sem pensar duas vezes. E tentaria lembrar a minha sensei deste fato.

- Se formos pelo ar, posso ajudar com meu jutsu Doton: Keijugan no Jutsu. Faria alguns voaram. Ou eu voaria e carregaria alguém comigo... – Responderia de forma automática e em tom baixo, mas sem olhar para os presentes. Minha missão seria ficar de olho nos arredores para não termos surpresas.

- Podem me dar o codinome Punho ou Moeda. – Dizia em tom baixo novamente. Pegaria a minha moeda de ouro e giraria ela entre meus dedos da mão direita como tentativa para me acalmar.



Considerações:

Velocidade: 1/5, Força: 1/4
Custos:
Recuperacão: +41

Clã Hyuuga:

Byakugan – 4,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jutsus:

armas:

Bag 1 – Perna direita.

  • 03 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)
  • 5m de Fios (1)
  • 04 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)


Bag 2 – Base da coluna.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 01 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan
  • 04 Zōketsugan


_______________________

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 3/8/2020, 20:56


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Giphy
Cerco a Sunagakure
01:30

O time continuava sua troca de informações, a coincidência da pobre aranha tentando cruzar o deserto rumo aos muros de Suna, serviu de alerta a eles, pelo chão não seria possível atravessar ou não sobraria nada. A hipótese da invasão pelo ar seria interessante, caso o time de infiltração tenha dificuldades, restava eles mesmos forçarem a entrada pelo ar.

Angell ao encostar na arvore, notou que alguns animais saíram da floresta, e a arvore deixou cair algumas frutas no chão, destes animais alguns morcegos que chegaram a voar um pouco rumo a Suna, se eles observarem bem notariam que eles passaram voando acima dos guardas e eles nem se importaram ou sequer viraram a cabeça. Na arvore restou alguns deles ainda balançando de ponta cabeça.




Um lobo nunca abandona seus filhos. Angell novamente sentiu mais forte o calor, e de repente tudo se tornou negro, seus aliados, a floresta e o mundo se apagou, restante apenas ela, uma aura foi se formando criando o corpo de um homem. Angell em seguida ouviu uma voz familiar, uma voz calma que lhe dava confiança, a voz parecia está dizendo números. – Um...  -
Ao ouvir o primeiro número foi ficando cada vez mais claro quem era o homem. – Dois...  – novamente o som de um número dito no ar. – Três... – várias silhuetas vindas do além se juntando a aquela principal. – Quatro... - A voz de uma mulher provocando um homem, era Takura, Angell ouvia palavras especificas de Takura enquanto ela abusava de seu pai. – Cinco... – Por fim ela viu seu pai preso em um tubo gigante sendo usado pela mulher, diferente da visão de antes, essa imagem era como se Angell estivesse na sala a poucos metros de seu pai. – Seis... – Dessa vez tudo se transformou, ela viu um campo de batalha, Shion caído no chão, uma mulher acima dele arrancando seu coração de seu peito, ele olharia para direita na direção de Angell, seus olhos se fechavam com ele enfim morrendo. E por último a voz era enfim relevada era Hattori Shion, que murmurava algo do além enquanto terminava de construir seu corpo. – A verdade é imensamente profunda e ao mesmo tempo gloriosa! Infelizmente, ainda depois de passar por tantos milhões de caupas é difícil para um homem entender e alcançar a verdade... Mas agora você terá a oportunidade de vela! É meu desejo, que aprenda sobre o amor e a justiça deste mundo e limpe o mal que existe em seus corações!  – Encerrando essas palavras o corpo do homem se formanda diante de Angell, Hattori Shion seu pai enfim aparecia diante dela. – Faz muito tempo Angell... Da última vez que nós olhamos nos olhos, você estava naquele barco em Uzu, agora você sabe a verdade, estou preso nas mãos daquela mulher, ela subjugou meu poder, mas não contou com a coisa mais poderosa do mundo. – Shion se aproximou dela, tocando sua mão no ombro direito de Angell sorrindo para ela. – Aqui em Suna estamos lidando com um monte de grandes ideias científicas hoje, extraídas da minha mente e do meu mundo. Mas você, minha querida Angell e Ayako, podem ser... a coisa mais interessante da criação.   – Supondo que Angell reagiria sem graça ou confusa ele complementaria. – Quais as chances de Hattori Shion, Katsura Grey e Hattori Shaka, viajarem para outro mundo, para outro tempo, e ficarem presos na mesma época que seus filhos estão vivos e irmãos? Mesma cor de cabelo, mesmo sorriso lindo e ate a mesmo a devoção em ajudar as pessoas. E que parte do plano para eles voltarem para casa significaria... que eles teriam que preservar e proteger a vida de vocês.  – Ele dizia sorrindo e continuava a falar. – Isso faz de vocês essa coisa rara que nenhum cientista pode planejar, nenhum profeta pode prever. – Ainda esperando o olhar confuso dela, ele enfim diria as palavras que arrancaria um suspiro dela. – Coincidência... Não há uma ciência da coincidência. Você e seu irmão, são uma peça rara. Um fator surpresa. Você e Ayako são as únicas pessoas nesta história que podem escolher seus próprios futuros.  – Ele dava dois tapinhas de leve no ombro dela. – Desculpe depositar tanto peso em suas costas. Juro não é de propósito.  – Shion retirava suas mãos do ombro dela e sorria para ela uma última vez. – Agora eu tenho que ir e antes vou lhe dá o mesmo presente que dei a seu irmão, em breve vão descobrir que eles podem fazer mais do que vocês imaginam.  – Os olhos de Shion despertaram o Sharingan, ele então tocou com seu dedo médio e o indicador na testa de Angell, os olhos da garota se fecharam, o chakra dele se juntou ao dela, ali nasceria um novo doujutsu mesmo que temporário mudaria completamente o rumo da história. Ele se virou ergueu seus dedos indicador e polegar fazendo um símbolo, era algo apenas destinado a Hattoris
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 55cb0865b96023b08e21f2625e246d303bdac1a1_hq
Angell poderia não saber o que aquele símbolo significava ou para que servia, mas ao ganhar os olhos de seu pai, ela sentia que seria capaz de fazer qualquer coisa, o mundo em seus olhos se portava de outra forma, cada detalhe, cada percepção de tudo, ela conseguiria sentir e prever antes mesmo de acontecer isso a quilômetros de distância – Mesmo que eu não possa vê-los... Mesmo que estejamos separados... Sempre estarei olhando por vocês. Olharei por vocês para sempre. Vocês são minha maior conquista. Vejo vocês lá dentro, estou esperando – Shion desapareceu e o mundo voltou ao normal com Angell com seus olhos fechados, ao finalmente os abrir, seu byakugan estaria diferente, ao redor  da íris 3 tomoes semelhante ao Sharingan se fundia ao byakugan, agora Angell enxergava além do que jamais enxergou antes, seus olhos não possuíam mais pontos cegos, eles receberam um aspecto claro de cores vermelhas, ate mesmo ela em breve sentiria que algo dentro dela estava diferente, ela so não sabia o que seria ainda.

Considerações:
> Angell ganhou de Shion temporariamente seu Sharingan que se fundiu a seu Byakunga, ela agora consegue com sua visão ver a distancia do Byakugan e agora conseguiu receber as antecipações e previsões do Sharingan, ela consegue prever e ver coisas acontecendo antes mesmo que aconteçam, seu Byakugan agora não contem mais pontos cegos. O Sharingan estava no estágio máximo do nível 3 sem o gasto de chakra pois o poder estar vindo de Hattori Shion. Todas as técnicas do Sharingan estão liberadas, independente dos requisitos do Databook, em breve mais coisas serão descobertas, sobre o que esse olho é capaz.
>Ela recebeu algumas visões do passado, presente e futuro, envolvendo Hattori Shion, use essas informações como quiser ou so guarde para mais à frente.
>Se notarem os morcegos foram ignorados pelos guardas.
>Apenas Angell sentiu a presença de Shion e pode ver e se comunicar, para ela a conversa durou minutos, para vocês ela ficou em silencio por um instante. Devido a grande quantidade de coisas para ela interpretar nesse post foi aberto uma brecha para passar do limite nesse
>Duvidas PV
> Foi dado uma pequena descrição de como estão os muros de Suna, em base disso aproximem-se organizem suas estratégias e façam o primeiro movimento para tomada dos muros.
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>No momento vocês só podem se comunicar e aguardar que os Norte e Sul conclua seu objetivo.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 4/8/2020, 00:15


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7100/7100 | CN: 000/400 | ST: 00/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada quase conseguiu perceber quando o tempo parou, sentindo todo aquele vazio que de repente surgiu e se espalhou ao seu redor. Dizemos... o dito cujo era tão palpável quanto a falta de luz para seus olhos e a falta de som para seus ouvidos. Porém, antes de ela poder pensar em se desesperar, deparou-se mais uma vez com aquele calor familiar, seguido da manifestação de uma aura ainda disforme e a propagação de uma voz já bem conhecida, e então soube que estava – de alguma maneira que talvez só fosse entender dali uns anos – na presença de Shion. ...apesar de eles dois também terem companhia: o amontoado de silhuetas, Takura, o tubo na sala, o campo de batalha, a outra mulher; era tudo parte do que parecia ser uma estranha viagem por visões de tempos, espaços e até mesmo pessoas diferentes daqueles identificados por ela própria. Mas, em um instante ínfimo, o choque de realidades e experiências acabou, e Angell enfim pôde desfrutar da presença de seu pai devidamente – primeiro, com o retorno da voz dele, e, logo depois, com a materialização completa da figura dele. No início, teve dificuldades para entender tudo que ia ouvindo, mas, com o avançar do discurso, como se o mesmo partisse de um espírito antigo e sábio, julgou que tudo se clareava, começando a fazer sentido... até que ela não soube se devia sorrir ou chorar com a simples sensação da companhia de Shion; quase – só e somente quase – conseguia matar suas saudades dele, mas faria por onde – e já estava há tempos determinada a isso – carregá-lo consigo de volta para casa ao fim daquela mesmíssima madrugada. Se, conforme ele mesmo tinha acabado de dizer, ela e Ayako podiam escolher seus futuros, ao menos ela o faria, e sem hesitar. Porém, havia o mais novo presente dele para os dois irmãos... que, muito provavelmente, iria um pouco além daquele toque na testa – por mais que sentir direto em sua pele o calor de Shion já fosse por si só uma dádiva para a azulada. Ainda assim, ela esperaria para descobrir e se prepararia para utilizá-lo em prol do resgate do próprio Shion. ...por mais que já pudesse sentir o chakra dele se manifestando em seus olhos, dando-lhe uma estranha sensação de poder fazer absolutamente tudo que precisasse.

Angell não teve tempo de mover suas mãos em direção a seu pai, mesmo querendo tocá-lo com ao menos as pontinhas de seus dedos naquele momento, nem de entreabrir sua boca, mesmo querendo tanto dizer quanto perguntar mil coisas a ele; viu-o desaparecer tão rápida e repentinamente como surgira, levando-lhe de volta à sua própria realidade. E então ela ouviu os ruídos dos animais e das frutas que ainda abandonavam a árvore na qual ela tinha acabado de se escorar. Voltou seu rosto na direção dos muros da Areia por puro instinto... e imaginou estar enxergando o vôo daqueles morcegos em câmera lenta, bem como o cair das maçãs – aquelas eram maçãs? – à sua volta. Ao mesmo tempo, viu a aproximação de Renji e imaginou ter sabido com antecedência que ele queria lhe tocar no ombro e perguntar se “estava bem”. ...como efetivamente aconteceu nos milésimos seguintes. Sua visão lhe parecia embaçada, por mais nítida que se mantivesse. Havia um quê de incômodo no fundo de seus olhos e uma leve tontura dentro de sua cabeça. Que tipo de potencializador para seu Byakugan Shion tinha lhe dado? Dizemos, até mesmo o ponto cego do doujutsu ela constatava como faltante.

Rompendo por completo a corrente de questionamentos que a azulada fazia a si mesma mentalmente, a voz de Hinka irrompeu por seu comunicador. Ela voltou a se levantar em um pulo, afastando-se da árvore em que estivera escorada até aquele momento, e olhou ao redor como se só tivesse acesso à visão natural de um civil comum. Piscou uma, duas, três vezes seguidas, breve, mas fortemente. Inspirou com mais intensidade e soltou o ar com mais peso. Tentava recobrar quanto antes sua concentração na empreitada em que tinha se aventurado; o cerco à Areia continuava em andamento. ...e, graças ao chamado de Hinka, de repente lhe ocorreu que – talvez – tudo pudesse dar errado nos planos dos outros esquadrões, sobrando então para o esquadrão dela se infiltrar na vila por esforço próprio e seguir sozinho ao menos em um primeiro momento. Ela recobrou e guardou a kunai que tinha recebido de Takane a marca do Hiraishin. Focalizou de novo sua atenção naqueles morcegos que partiam para dentro dos muros da Areia com toda naturalidade. Olhou de relance para as frutas no chão da floresta. Ouviu a menção de Hiroshi à técnica doton de voo semelhante à que havia utilizado para levar os konohenses consigo para o acampamento. Lembrou-se do plano de Indra e das contestações de Renji. ...e então teve a certeza de que uma ideia – se Deus quisesse – promissora tinha surgido em sua mente tão confusa até poucos segundos antes, mas tão clareada assim repentinamente. Angell entrou em contato com a raikage primeiro.

– Vamos esperar mais um pouco. – e, então, se voltou ao seu próprio esquadrão. – Caso não haja sucesso na infiltração dos outros pelotões, vamos, sim, invadir a Areia à nossa maneira: através de uma variação mais discreta e natural desse plano de Indra. Nós não precisaremos sequer tocar nos guardas; passaremos com a ajuda de um dos morcegos, já que eles podem voar para dentro da vila - por cima dos muros - sem serem abatidos ou mesmo chamarem a atenção das defesas. Só teremos de controlá-lo - através de um genjutsu - para que ele leve um selo Hiraishin escondido na casca de uma fruta - dentro da boca dele - em nosso nome lá para dentro. Então, flutuando com a ajuda do jutsu de Hiroshi e nos mantendo ocultos com a ajuda de um outro jutsu meu, desapareceremos daqui e ressurgiremos como verdadeiros fantasmas ali. ...entendem? Não precisaremos ser vistos nem ouvidos, e nossos punhos ou nossas armas não precisarão ser sentidos. – ela pausou por um instante, para retomar o fôlego. – Só não acho uma ideia muito boa nós nos teleportarmos às cegas, já que ninguém parece estar conseguindo ver além dos muros, porque nunca sabemos onde, exatamente, poderemos ressurgir... então, sim, eu ainda prefiro esperar pela desativação da artimanha por obra dos nossos aliados. Mas, de resto... o que acham da ideia?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.

]Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Acredito que os demais tópicos do evento não estão acessíveis, apesar do alcance do Byakugan, então só estou considerando o que acontece aqui. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kunai marcada com Hiraishin (de Takane): 1 (1 espaço)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 4/8/2020, 07:28

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5300:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●



--Concordo Angel, sair as escuras para dentro dos muros pode ser um tiro no pe.---

O plano intitulado por Angel ao retornar de seus próprios pensamentos parecia ser uma linha de raciocínio obvia, ao menos, até então ela não havia escutado pelo radio que os outros haviam falhado em suas respectivas missões. Ou sera que todos estavam mortos e apenas aquele esquadrão e o da Raikage estavam vivos? Um certo arrepio subiu a sua espinha dorsal e tomou conta dos pelos de seu braço, não queria pensar muito naquilo, na realidade isso so deixava as coisas ainda mais afoitas para que ela desejasse retornar para seu cantinho do mundo, onde as coisas eram menos complicadas.
Iwagakure não era o local com melhor clima, tinha um passado sombrio e desgarrado da maioria das vilas, mas ainda sim era o local que ela chamava por casa, e disso ela tinha certo orgulho, olhou para Hiroshi ao ouvir suas palavras, sobre ter um defeito que provavelmente Taika também possuía, apesar e que sua irmã conseguia controlar seus impulsos para não cometer erros bobos, e torcia para que Hiroshi também tivesse essa mesma percepção.

--- Se o seu defeito é esse é só evitar passar perto de guerreiros e soldados que aparentam ser poderosos ou brigões, não é difícil percebe-los, um ninja de elite acima de tudo sabem como agir e contornar seus próprios defeitos, mesmo aqueles intrínsecos a sua personalidade... lembre-se sempre disso.---

Procuraria olhar para Kuri, dessa vez com um misto de orgulho, pois seu chunin estava de certa forma evoluindo e isso era uma coisa boa, pos a mão sobre o topo da cabeça dos dois, algo que ela costumava fazer com todos aqueles que ela possuía certa afinidade principalmente seus alunos, murmurou.

---Vou dizer uma frase da Taika, Não cometam erros arrependimento e a única coisa que um shinobi não pode carregar para si, olhem sempre em frente ou serão devorados pelo passado, Agora me digam o que vocês acham que é a coisa mais importante na vida de um ninja?---

Takane não sabia ao certo o que aquelas palavras significavam, nem para ela mesma e nem se significariam algo para seus alunos, mas achava que era um bom ensinamento para os dois.


             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Caso todos aceitem receber as marcações nas roupas do Hiraishin (exceto pela angel que ja tem)

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Post curto porque hoje não tenho hora para voltar e não quero travar ninguem

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) EHk8kYo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 4/8/2020, 19:05

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: OO/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Diante da minha ideia de usar um pássaro para chegar até os muros, ponderações eram feitas e mais idéias eram acrescentadas. Era bom estar contribuindo para um plano que poderia nos ajudar, de alguma forma. Pensando bem no assunto dos sensores e do bloqueio que impedia os usuários de Byakugan de verem além dos muros, levei a mão ao queixo e deixei que pensassem no meu plano, enquanto Angell estava afastada de nós. - Pelo sim e pelo não, vamos aguardar para ver o que Angell acha. - disse, esperando a Hokage para a tomada de decisão. Ficamos esperando por um tempo, até que Angell se aproximou da gente com um plano, englobando tudo o que já havia sido falado por nós até aquele momento, mas acrescentando novas ideias, como usar um morcego para ir até Suna, levando um selo hiraishin e nos teletransportando para lá. Haviam vantagens e desvantagens naquele plano, e o bom senso mandava eles esperarem mais um pouco, afinal não sabiam o que encontrariam na parte de dentro de Suna, o que poderia significar a nossa morte. - Tem razão. – disse para Angell quando ela terminou o seu raciocínio. - Com duas Kages na equipe, não pode haver nenhuma margem para erros ou para cairmos em armadilhas. O que nos resta agora é esperar. – disse mantendo os braços cruzados, observando o cenário ao meu redor. A frustração de não poder ajudar estava começando a me corroer na medida em que tinha que ficar esperando por alguma ação ou instrução. A guerra poderia ter alguns momentos de pura adrenalina, onde a morte rondava, mas também tinha aqueles momentos monótonos, mas não menos tensos.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo:
Palavras: 276
Traje: [traje camuflado]
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[06] Regeneração: 132 de HP
[06] Recuperação: 150 de Chakra # 75 de ARC
[05] Rastreamento: + 125 palavras para rastrear alguma pessoa
[05] Encobrimento: + 125 posts para me encontrar
[10] Ninshuu: +200 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

--.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 4/8/2020, 22:37

Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Não pegava a sua arma ninja, ”realmente isso não foi o certo” pensava ainda vendo a necessidade de ter uma marca da Takane. A sensação que tinha por passar o dedo pelo metal daquela arma o fazia reavivar uma memória que o marcou muito, tudo que envolvia ela. Lotusnai, sua primeira criação, sua primeira forja e demonstração de seu esforço. Se perdia com a lembrança vaga dos detalhes de sua criação, mas havia algo que não esquecia, na realidade, se recusava a esquecer. O sentimento de entregar sua arma, esse alguém foi sua atual sensei. Algo íntimo que lapidou a psique de Kuri.

Voltava a prestar mais atenção quando a Tsuchikage falava, ficava próximo de Hiroshi vendo que ela vinha falar com ambos. Dava um passo se aproximando ainda mais da moça estendendo o antebraço:

— Eu não me lembro se você me marcou sensei — puxava a manga de sua roupa da aliança mostrando seu antebraço para a mesma — mas quero que me marque aqui, eu confio em você — sorria mesmo por debaixo da máscara e sabendo que ela poderia ver, mas foi algo tão verdadeiro que seus olhos entregavam de bom grado tal sentimento.

Se afastaria recolhendo a manga de sua roupa pensando em uma resposta para a pergunta levantada pela sombra da pedra. ”A moral, um ninja leva sua moral ao tumulo tendo que viver com ela pela eternidade”.

— A moral — respondia após alguns segundos pensando em uma resposta. O ninja já havia perdido a noção exata de tempo ali, não entendia o porquê de ainda não terem invadido.



considerações:
> n/a
Bolsa de armas:
10 Kunais
10 shurikens
n/a

_______________________

-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) DnvjtKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 5/8/2020, 09:55



Não levou muito mais do que segundos para que, mediante ao contato efetuado e igualmente o afastamento do rapaz, a Hokage se movesse da posição anterior, erguendo-se em um salto. Frente ao ato, Renji efetuou um novo recuo, dessa vez com a confusão bastante perceptível em sua face, questionando-se o que de fato havia acontecido ali. Principalmente quando, curiosamente, notou que o Byakugan da azulada mesclava-se aos traços característicos do Sharingan, um dōjutsu observado durante o mesmo exame supracitado.

Quieto, o rapaz optou por não prosseguir com o questionamento, visando concentrar-se no objetivo principal – e aperfeiçoar a ideia anteriormente posta em mesa por Indra. Apesar disso, sua face continuava demonstrando a confusão de outrora, por mais que evitasse dissertar quaisquer palavras sobre o tema. Portanto, Shigaraki escutou as indicações de Angell, direcionando os orbes para alguns morcegos que se aglomeravam por perto conforme ela conduzia o diálogo, retornando a fitá-la por conseguinte.

Ainda na escuta, Renji ponderou sobre como poderia auxiliar naquele momento, chegando à conclusão de que suas habilidades não seriam úteis. Além de fontes claras no quesito "chamar atenção", em sua maioria as técnicas não eram funcionais para infiltrações. No máximo, poderia oferecer a utilização da Suspensão do Deserto para não sobrecarregar o rapaz de Iwagakure, embora acreditasse que, de certa forma, não fosse a opção mais palpável.

Estou de acordo. — murmurou. — Posso auxiliar na locomoção posteriormente através da minha Kekkei Genkai, caso seja necessário. — prosseguiu, guardando a kunai marcada e igualmente concedendo a permissão para que suas roupas recebessem o selo do Hiraishin.

Com o fim de suas palavras e, agora, retornando ao silêncio, o mancebo voltou a fitar o dōjutsu da Hokage, quedando a cabeça lateralmente. "O que seria isso?", perguntou a si mesmo, mantendo a sua postura característica. Nunca havia visto algo como aquilo antes.


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações: Permanece falando em voz baixa. Renji apenas notou os morcegos na árvore, não sendo capaz de observar suas movimentações e afins.
Palavras: 300.
Aparência: link.
Traje: Padrão da aliança.

Jutsus usados:


Jutsus ativos:


Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
4x Kunai (04)
1x Kunai marcada por Takane (01)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 00/07
-
Aelthas
Chūnin
Aelthas
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 5/8/2020, 23:48


HP: ❲ 1.200 • 1.200 ❳CH: ❲ 1.350 • 1.350 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7XOjM3p


Aguardaria a fala de todos os membros do time de infiltração. Nosso objetivo seria o Hospital da Vila. Tomaríamos o controle pelo lado que deveria ser o mais sensível de todos. A ideia de Indra fora aperfeiçoado pela azulada, a líder do esquadrão. Não teria o que discordar dela. Era melhor esperar e uma entrada silenciosa era a melhor opção. Mas ela estava otimista demais quanto a se a ideia de infiltração for um fiasco, nós estaríamos no meio do território inimigo e sem noção do que encontraríamos lá dentro. Logicamente eles não atirariam com aquela enorme arma para dentro da Vila, mas o que eles usariam dentro? E quanto a não agressão? Será que conseguiríamos concretizar as nossas ações sem derramar uma gota de sangue? Eu duvidava.  

As palavras da Tsuchikage me caíram como uma luva, mas eu teria que conter muito os meus impulsos lá dentro. Para não entrar no frenesi do combate que eu estaria acostumado, podendo causar problemas para o time. Olharia para o selo que a Takane colocou em minha roupa e lembrando da mesma marca em minha kunai. Tinha que concordar que ela sabia lidar comigo, de um jeito doce que sua alterego não conseguiria. Mas talvez poderíamos nos entender melhor em meio a uma luta, quem sabe.  

Eu estava de olhos para fora do esquadrão. Meu objetivo era achar qualquer inimigo externo que os demais não estivessem vendo. Mas notei ao olhar via Byakugan para a Hokage que seu olhar estava diferente. Contudo, não sabia o que era aquilo.  

-Concordo que devemos esperar! Mas precisamos de um plano de contingência caso nossa infiltração lá dentro dê errado. Não sabemos o que iremos encontrar e a Hokage e eu estaremos focando no jutsu de voo e nosso ocultamento. O que mais teremos para nos proteger quanto a possíveis canhões ou o que quer que encontremos lá dentro? - Dizia num tom de voz baixo e um pouco preocupado com possíveis falhas na defesa do time caso tudo dê errado. - E o que aconteceu com os seus olhos, Azulada? - Questionaria a jovem Hokage num tom baixo.  

Considerações:

Velocidade: 1/5, Força: 1/4
Custos:  
Recuperacão: +41  

Clã Hyuuga:

Byakugan – 4,6 Km.
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo têm olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken  
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

 
Jutsus:


armas:


Bag 1 – Perna direita.

  • 03 Kunais (5)
  • 05 Shurikens (5)
  • 10 Senbons (5)  
  • 5m de Fios (1)  
  • 04 Kibaku Fuda (2)
  • 02 Kemuridama (2)



Bag 2 – Base da coluna.

  • 05 Kunais
  • 05 Shurikens
  • 10 Senbons
  • 01 Makimonos (P)
  • 04 Kibaku Fuda
  • 02 Kemuridama
  • 04 Hyōrōgan  
  • 04 Zōketsugan  





_______________________

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 6/8/2020, 04:09


Cerco a Sunagakure
01:40

Angell despertou um novo poder que ainda aprendia a controlar, ela sugeriu uma estratégia de infiltração muito boa, o que eles ainda não sabiam era que o Time Akahs acabou de dominar as torres, era questão de instantes para que os sensores fossem desativados.

No entanto, graças a erros em outras áreas o número de guardas nos números aumentou consideravelmente, um pequeno pelotão resolveu caminhar pela floresta em busca de mais inimigos, Suna estava se preparando pois estava evidente a invasão.

Em cerca de 2minutos o pelotão estaria no local onde o Time de vocês estão, escolham interceptar ou só se esconder, a escolha é de vocês.

Nos muros o número de guardas triplicou, alguns deles agora ate estão utilizando de binóculos de visão noturna em busca de alvos.

O pelotão de busca com 5 pessoas, existe 2 homens um na esquerda outro na direita utilizando óculos de visão de calor.

Considerações:
> Acho que bem explicado no post, duvidas podem vim no privado.
>Duvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>No momento vocês só podem se comunicar e aguardar que os Norte e Sul conclua seu objetivo.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 6/8/2020, 22:01


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 6740/7100 | CN: 000/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Quando as preparações do esquadrão para a infiltração na Areia pareciam caminhar aos finalmentes com toda tranquilidade do mundo, inclusive dando à azulada mais margem para se acostumar com sua nova forma de ver e compreender tudo ao seu redor, a ideia foi impossibilitada. Dizemos, para que a mesma fosse executada com sucesso, precisaria de mais tempo, coisa que, agora, assim de repente, o esquadrão não tinha mais. Alguma coisa devia ter dado errado para os outros pelotões, mas Angell não arriscaria tentar um contato com eles naquele momento; dependendo de onde e com quem os outros kages da aliança estivessem, todos os quatro grupos poderiam vir a ser denunciados. Então só lhe restaria seguir por conta própria naquele momento e esperar que fosse devidamente encontrada pelos demais em alguma ocasião mais oportuna. Ela deu uma olhada rápida para Takane, perguntando-se mentalmente se a tsuchikage teria a mesma opinião. Mas, para o sim ou para o não, ela outra vez respondeu ao contato de Hinka primeiro, através de seu próprio comunicador.

– Tudo bem, mudança de planos. – e tornou a se virar para seu esquadrão. – De repente o número de guardas nos muros aumentou, e, agora, temos um grupo de cinco homens vindo em nossa direção. Estão todos lado a lado, e os dois das extremidades usam um... algum tipo de aparato parecido com uns óculos. Não sei para que serve, mas acho que, se acusassem aos homens nossa existência e localização, eles viriam já preparados para nos atacar, o que não parece ser o caso pelo avanço mais lento deles. Escondam-se com a ajuda das árvores e fiquem de olho em mim; quando eu me mover, me acompanhem. Tentarei paralisá-los com um Kanashibari, mas nós todos avançaremos em seguida para desacordá-los o mais discretamente possível. Vamos.

As palavras saíram rápidas, quase que se embaralhando, para que a azulada conseguisse explicar ao máximo a situação e seu novo plano para o esquadrão sem gastar demais do tempo que lhes restava. Ainda arquitetava o restante dos procedimentos em sua cabeça, mas, se todos conseguissem fazer só o mínimo de barulho – isso porque, se até mesmo a aliança, com sua tecnologia tão aquém à da Areia, tinha lá seus comunicadores, como aqueles guardas não teriam os deles também?, e muito provavelmente mais eficientes – e prezassem por uma aproximação e uma rendição pouco chamativa aos homens, talvez os problemas diminuíssem a partir daquele ponto; se o esquadrão conseguisse utilizar as identidades daqueles guardas a seu favor... bem, aquilo poderia ser uma boa ideia, mas, para chegar a ela, o desarme completo – e ainda discreto – daqueles homens precisaria ser de todo bem-sucedido primeiro.

Angell passou para trás da mesmíssima árvore à qual tinha se recostado instantes antes. Esperaria pela aproximação dos homens, para, quando os visse a 20 metros de distância do esquadrão – ou quando eles descobrissem a existência do grupo e se ela conseguisse perceber –, expandir seu chakra ao alcance máximo da técnica de paralisia em direção a eles. Caso obtivesse sucesso e conseguisse pará-los por 2 ou 3 segundos que fossem, ela diminuiria drasticamente seu peso, ativaria seu Hokan-Teki e avançaria de uma única vez contra dois homens da esquerda, canalizando seu chakra nas palmas de suas duas mãos para, ao alcançá-los, encaixar ambas nas bocas deles, descarregar todo o chakra e ainda mantê-los devidamente calados. Na sequência, tentando ser rápida o bastante, passaria suas mãos para detrás dos pescoços deles, a fim de golpeá-los com um tanto de força na base dos cérebros, para “chacoalhá-los” e, assim, confundir suas formações reticulares e causar um desmaio longo em ambos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Gastos: 10 (do Kanashibari no Jutsu) +100 (200 -50% [da perícia em doton] do Doton: Choukeijuugan no Jutsu]) +50 (da ativação do Hokan-Teki) +200 (100 x2 utilizações do Ranshinshou) = 360.
Velocidade: 8 (5 [base] +2 [do Doton: Choukeijuugan no Jutsu] +1 [do Hokan-Teki]).
Força: 2 (4 [base] -2 [do Doton: Choukeijuugan no Jutsu]).

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Acredito que os demais tópicos do evento não estão acessíveis, apesar do alcance do Byakugan, então só estou considerando o que acontece aqui. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado. O alcance máximo do Kanashibari no Jutsu, graças à Especialidade em Ninjutsu da personagem, é de 60 metros (apesar de eu esperar que dê para usar quando os guardas estiverem só a 20 metros do esquadrão).
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Kanashibari no Jutsu (passivo)
Rank:
D
Requerimentos:
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu (passivo)
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Hokan-Teki (estilo de luta)
Tipo:
Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e iryou-ninjutsu.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Através dos conhecimentos acerca da anatomia humana e de um exímio controle de chakra, o usuário estimula a criação e a propagação exclusivas dos hormônios de adrenalina, que fazem com que o corpo reaja de forma mais rápida às mais diversas situações, graças à ativação do cérebro e à aceleração do metabolismo como um todo. Por se tratar de um estilo de luta capaz de imitar um processo natural do corpo humano, os impactos negativos são mínimos, porém, ainda se pode conduzir chakra medicinal junto do chakra em seu estado primário pelo corpo para reduzir os possíveis efeitos colaterais do estímulo repentino do organismo. Quando é o caso, normalmente pequenas porções de chakra escapam pelos poros do usuário involuntariamente.
Bonificações: +1 em velocidade enquanto o Hokan-Teki estiver ativo.
Observações: A ativação do estilo de luta demanda 50 pontos de chakra; sua manutenção demanda 25 por turno.
A desativação do Hokan-Teki, seja por vontade do usuário, seja por atingir o máximo possível de turnos, culminará na necessidade de pelo menos 1 turno de espera para uma nova ativação, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
Ranshinshou (ofensivo; x2)
Rank:
A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kunai marcada com Hiraishin (de Takane): 1 (1 espaço)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 7/8/2020, 01:04

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5250:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●



“Odeio isso... odeio essa paz... odeio essa moralidade que você diz ter... porra Takane aja e reaja a situação... qual o sentido de se entrar em uma guerra se não for para matar? Por quanto
tempo manterá essas ideias absurdas na cabeça.”


As palavras de sua irmã eclodiam em sua mente enquanto a sacerdotisa do Hakurei tentava se concentrar nas palavras de Kuri e no que os outros diziam, principalmente na conversa de Angel e da Raikage, seus dedos terminavam de pincelar os selos de Hiraishin nas armas e nas roupas dos que faltavam, mas sua mente continuava a trabalhar incessantemente.

--Teria sido mais simples se Indra estivesse na equipe de infiltração, ele e a pessoa mais inteligente que conheço... provavelmente já teria desarmado o que quer que seja de tecnologia... ---
resmungou para si mesma, um pouco irritada por não ter intervindo nessa ocasião.

Seu doujutsu estava ativo, aguardando o momento de agir, sentindo as mãos suarem de nervosismo, ela era uma menina peralta, agitada e que gostava de estar em ação, esperar era algo complicado para que ela mesma fizesse, mas os deuses pareciam ter escutado suas preces de uma forma um tanto quanto perturbada, de repente seus olhos perceberam uma rápida movimentação nos muros da vila, o numero de inimigos haviam crescido exponencialmente, algo não estava certo, e olhar que encontrou com o de Angel dizia a mesma coisa, algo estava errado, não demorou muito para que fosse localizado um grupo de inimigos no perímetro, avançando com precaução e cuidado, e era uma dedução pratica, “alguém havia pisado na bola” e naquele momento ela só torcia para que não fosse nem seu Jounin e nem o seu Tokubestsu Jounin , mas sabia ao menos que o senju deveria estar seguro ou já teriam relatado baixas,
rezava por isso, ouviu as palavras de Angel e logo em seguida se virou para todos os outros.

--Escutem... cuidado redobrado, não queremos chamar a atenção dos inimigos entendeu, sem matanças desnecessárias, ataquem em pontos que vão nocauteá-los sem chamar a atenção. --- Murmurou.

Nesse momento a sacerdotisa do Hakurei procuraria se esconder em algum tronco grosso o suficiente para procurar ocultar sua presença e assim que Angel esperar o movimento de Angel, caso ela conseguisse a mesma logo usaria de Moguragakure no Jutsu para transformar a terra em areia fina o suficiente para que ela pudesse cavar por baixo e surgir atras do inimigo da ponta afim de surpreende-lo e nocaute-lo com um único golpe na base da nuca, seu conhecimento anatômico aliado ao byakugan nessas horas contribuiriam para uma possível e rápida ação afim de desmaia-lo.


             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Caso todos aceitem receber as marcações nas roupas do Hiraishin (exceto pela angel que ja tem)

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) EHk8kYo

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 7/8/2020, 19:28

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU; ROLEPLAY ─── OO/OO
CH: 25OO/25OO ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: O2/O4 ▵ VEL: O7/O7 ▵ ST: O1/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   Diante de tudo que estava ocorrendo, as nossas escolhas pareciam estar cada vez mais limitadas. O plano de Angell parecia ser nossa maior chance de sucesso, ainda que as probabilidades não fossem tão boas. Parecia tudo armado, mas não chegamos a iniciar a nossa operação, pois Angell acabou mudando os planos, alegando que alguns homens de Suna estavam vindo em direção a floresta, como se estivessem procurando por algo. Me mantive pronto imediatamente, e até mesmo pensei na kunai oculta dentro da minha roupa ninja, mas aparentemente, não poderia haver mortes desnecessárias naquela invasão, um acordo selado entre a Hokage e a Tsuchikage. Também não queria sair matando todo mundo que tivesse na minha frente, afinal aqueles homens que estavam vindo poderiam ser pessoas decentes, pais de família honrados que não tinham nada a ver com a escória criminosa que eu abominava. Takane comentava algo sobre eu ser a pessoa mais inteligente que conhecia, mas na ânsia da batalha, não teci nenhum comentário, apesar do meu ego me fazer ficar feliz com aquele comentário. Conforme as instruções da Angell, rapidamente escalei uma árvore, ficando em cima de um dos galhos, escondido entre algumas folhas e aproveitando-me da pouca visão para permanecer oculto. Fiz isso buscando ocultar os meus rastros, tentando não deixar pegadas ou qualquer indício de que havia subido até a árvore, tentando usar as habilidades de encobrimento que tinha para isso.

   Do alto, procurei Angell e a encontrei atrás de uma árvore, utilizando-se de um jutsu que eu conhecia para prender os ninjas de Suna. Rapidamente ela partiu em direção aos da esquerda e como não tínhamos muito tempo, fiz um selo manual rápido, aparecendo rapidamente atrás dos dois ninjas do lado direito, a menos de um metro de distância. Tentaria aproveitar que eles poderiam estar paralisados para acertar o homem que estava a minha direita com um gancho de esquerda no seu queixo. Em seguida, giraria o meu tronco rapidamente para guiar o lado esquerdo do meu corpo, e assim tentaria acertar uma cotovelada na têmpora do outro ninja de Suna. O objetivo dos golpes era justamente fazê-los desmaiar, sem precisar matá-los ou deixá-los em uma situação crítica, usando a força necessária para isso, o conhecimento anatômico desenvolvido para saber onde atingi-los e o meu estilo de luta que poderia me dar uma maior precisão em meus movimentos.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: Ouvi sobre a mudança de planos da Angell e busquei me esconder em cima dos galhos, esperando pelos movimentos da Hokage, utilizando da qualidade Fantasma para cobrir meus rastros. Assim que ela usou o Kanashibari, técnica que eu também possuo, rapidamente utilizei o Shunshin no Jutsu para aparecer atrás dos dois homens que vinham pela direita com mais agilidade (Vel 7), tentando nocautear o primeiro, à minha direita, com um socão no queixo, depois dando uma cotovelada no outro com o mesmo braço, usando a força que considerava suficiente para desmaiá-los, (Força 2). Tudo tentativa. Gasto 5 de Chakra pelo Shunshin, graças a Especialidade em Deslocamentos.
Palavras: 391
Traje: [traje camuflado]
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[06] Regeneração: 132 de HP
[06] Recuperação: 150 de Chakra # 75 de ARC
[05] Rastreamento: + 125 palavras para rastrear alguma pessoa
[05] Encobrimento: + 125 posts para me encontrar
[10] Ninshuu: +200 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Muay Thai
Requisitos: Força 4, Taijutsu 4, Velocidade 4
Descrição: Feito para combates de curta distância, o Muay Thai é um estilo de luta que engloba tanto socos potentes quanto chutes que podem ser devastadores. Nesse estilo, o lutador movimenta-se com bastante maestria para confundir o oponente e para defender-se dos golpes inimigos, gingando o tronco e o rosto para desviar dos socos e chutes do oponente, revidando com grande força e velocidade. Os golpes geralmente visam atingir o rosto, os braços, o peito e a costela, visando quebrar o oponente e desmaiá-lo.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 7a3bb07033966ada-iron-man-arc-reactor-gif-superhero-lives-in-me

-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 8/8/2020, 13:29

Esquecimento
HP: ❲ 1225 • 1225 ❳ CH: ❲ 1475 • 1475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

A explicação de Angel era estranha, Kuri não entendia ao certo, pois não compreendia do que se tratava Kanashibari.  ”Que técnica é essa, não vou atacar de frente visto que não sei quando vai ser a hora certa”, com um salto ele se posicionou de pé sobre um galho das árvores. Pelo posicionamento que seus colegas de time tomavam dava para o ninja ter uma boa ideia de onde os guardas surgiriam. Tomava o flanco direito ficando a uma boa distância dos inimigos servindo mais como um interceptador caso desse errado e o guarda tentasse fugir para seu lado.

Seus olhos de sangue se ativavam por antecipação, sua atenção estava alta, sua vida estava em jogo afinal. Caso algum guarda corresse para sua direção ele desceria com um salto à frente do inimigo olhando para os olhos do mesmo com uma camada de genjutsu paralisando em sua face, sabia que ainda era fraco nessa arte e muitas pessoas conseguiam sair, mas o intuito principal era comprar tempo para sua investida. Partiria na direção do ou dos inimigos com a mão em V com a ajuda de seu polegar e indicador para bater na traqueia, área mole do corpo onde não precisa de muita força para causar danos nos inimigos interrompendo momentaneamente a circulação de ar para não gritar assim como cortar as possiveis reações de um ninja sem conseguir respirar de forma comum ainda mais em um momento de luta. Continuaria tocando na cabeça do ou dos homens descarregando uma corrente elétrica forte o suficiente para causar desmaio, mas que não fosse tão luminosa visto que ainda tentava se manter escondido, pois acreditava que as árvores poderiam interromper essa luz fraca e bem fugaz de ser pega de muito longe.

Se seus aliados conseguissem ter nocauteado todos os inimigos, Kuri apenas desceria do galho comentando:

— Parabéns, muito preparados vocês.

considerações:
> Ações altamente situacionais e que foram devidamente explicadas na narração
> Descontos de chakra e stamina serão feitos no post seguinte dependendo dos acontecimentos narrados pelo narrador visto que se trata de algo situacional
> Caso máximo a ser lidado foi de duas pessoas pelo flanco direito
>Movimentos em máxima velocidade (4 pts)
> Graças aos meus conhecimentos anatômicos meu personagem sabe como afetar a traqueia e a polarização do cérebro sem matar a pessoa.

>Kunai marcada com o hiraishin do Takane guardado em sua bolsa ninja
Bolsa de armas:
10 Kunais
10 shurikens
Legenda:
"Pensamentos"
Falas
Ações e narração
Tecnicas usadas - situacional:
Ketsuryūgan RANK B
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Raiton MANIPULAÇÃO RANK C
Descrição: Liberação do Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco técnicas elementares de transformação da natureza elementar que permite ao usuário gerar raios aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakras, permitindo danos penetrantes e movimentos rápidos. A eletricidade paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de se mover e os deixa vulneráveis ​​a um ataque final. Embora incomum, o raio pode ser infundido em armas brancas de uma maneira similar à Liberação do Vento através do fluxo de chakra para aumentar o poder de perfuração através de vibrações, com o efeito adicional de induzir dormência. Quando a técnica é liberada de seus corpos e, portanto, não requer contato físico, ela não se move tão rápido quanto um relâmpago verdadeiro. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tem que exercer sobre ele, ele se move muito mais devagar, o que pode dar aos oponentes tempo para reagir. Relâmpago é comum ao ninja de Kumogakure.
n/a

_______________________

-
LoneWolf
Tokubetsu Jonin
LoneWolf
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) DnvjtKU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70997-ficha-shigaraki-renji https://www.narutorpgakatsuki.net/t71050-gf-shigaraki-renji#539233

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 8/8/2020, 22:26



"Kanashibari no Jutsu... A técnica preferida de Indra, ele deve estar muito animado com tudo isso.", o rapaz pensou, recordando-se de sua equipe. Diversas vezes, para conter as incessantes brigas de Renji e Taiyou, o atual comandante do time usufruía da habilidade supracitada, algo que resultou em um leve desacordo entre ambos em tempos não tão distantes. Irônico. Absorto nos pensamentos, o rapaz soprou o ar de seus pulmões, ponderando se tanto Mikan quanto Taiyou se encontravam em boas condições – ou, minimamente, estavam próximos de alcançar seus respectivos planejamentos.

Não pôde, contudo, buscar uma resposta para suas dúvidas, imediatamente agindo conforme a música. De acordo com Angell, guardas instintivamente avançavam contra as individualidades em uma patrulha florestal, totalizando cinco deles – e dois com aparatos ainda desconhecidos para os mesmos. Embora não pudesse vê-los, silencioso e prezando pela imobilidade, Renji igualmente pôs-se a esconder-se por detrás de um dos troncos, permanecendo inerte e sem efetuar quaisquer movimentos.

Com o canto dos olhos, em uma visão de soslaio, acompanhou a movimentação de seus companheiros, percebendo que restava a si o papel da cobertura, visto que tanto as Kages, quanto Indra haviam efetuado um ataque primário. Portanto, Shigaraki fincou os pés nos flancos, aguardando sua oportunidade de agir – e claro, caso existisse a necessidade. Dessa forma, visto a ausência de selos para a técnica, bolou mentalmente qual seria o seu próximo ato para suprir alguma possível brecha e evitar fatalidades.

Mantendo-se a vinte metros dos indivíduos, Renji utilizaria a Modificação Física Suave – Nan no Kaizō –, estendendo seus braços para irem de encontro a um total de dois alvos, rastejando fora do campo de visão destes e arrolando-se transversalmente aos mesmos, intentando impedir quaisquer movimentos das mãos que pudessem resultar na realização de selos. Finalmente e, se funcional, usufruindo das propriedades elásticas de seus membros, Renji sufocaria ambas as suas possíveis vítimas, interrompendo o ato no dado momento em que desmaiassem – logo, apenas restringindo suas ações e nocauteando-as. No caso de seus esforços não serem necessários, o mancebo continuaria inerte, observando a cena.


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações: Renji permanece nos flancos, realizando seus movimentos somente em caso de necessidade. O seu turno nada mais é do que, através da Modificação Física Suave, estender ambos os seus braços até um máximo de dois alvos - que serão selecionados conforme a necessidade -, arrolando-se ao corpo destes para restringir movimentos, impedir realização de selos e sufocá-lo até que desmaiem por conseguinte. No caso de não ser necessário seu ataque, ele apenas ficará parado, observando. Ação realizada em velocidade 06 e força 02 (04 base). Ambos atributos foram amplificados por meio da técnica.
Gastos: 100CH - 25% (GCC) = -75CH +196 (07% de recuperação) = 2800.
Palavras: 340.
Aparência: link.
Traje: Padrão da aliança.

Jutsus usados:

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Jutsus ativos:


Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
4x Kunai (04)
1x Kunai marcada por Takane (01)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 2025/2025 — CH: 2800/2800 — ST: 01/07
-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 9/8/2020, 13:51


Cerco a Sunagakure
2:00

Com a aproximação do time de investigação, a Hokage e o Tsuchikage fizeram o primeiro movimento, e os demais os seguiram logo em seguida, com golpes preciso e focados, nocautearão os 5 ninjas de Suna os derrubando. Demoraria alguns segundos ate os ninjas do Q.G perceber que eles estão parados.

Ao notarem as roupas dos guardas, vão notar que dois deles utilizam de óculos especiais que cobrem completamente os rostos dos ninjas, os demais utilizam um pano que cobrem parte do rosto deixando apenas a frente visível, o principal o líder do pelotão contem um radio comunicador, diferente do radio da aliança. Eles utilizavam roupas pretas com a logomarca da empresa da Takura no centro, no ombro direito o lobo Hattori, no esquerdo o símbolo de Suna.

Após alguns segundos o radio irá tocar. – Soldado, qual o motivo de estarem parados? Teve contato com os inimigos? – O Q.G aguardaria respostas, da líder do pelotão.

Algo aconteceu e os dois ninjas de Iwa sofreram uma parada cardíaca morrendo no local, o Tsuchikage não fazia ideia do que estava acontecendo, mas algo na atmosfera de Suna estava machucando ninjas que não são capazes de seguirem ordens ou respeitar seus superiores.


Considerações:
> Os ninjas de Suna foram derrubados, os dois carinhas de Iwa estão mortos. O Q.G aguarda um relatório.
> Obs: Dois dos guardas têm a altura de Angell e Takane, coincidente os que estavam de óculos
>Resolvam o que tem para resolver aqui e entrem na vila para o novo tópico da fase 2 se aberto.
>Em breve um novo tópico para vocês será aberto
>Dúvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 9/8/2020, 17:16


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7075/7100 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell assistiu de camarote a maioria do pelotão do Oeste neutralizar os ninjas da Areia, enquanto a minoria... simplesmente sucumbia antes de chegar a se mover. Não conteve outra olhadela rápida para Takane, perguntando-se mentalmente se ela saberia explicar o que aconteceu aos dois subordinados, mas teve sua atenção voltada aos inimigos mais uma vez quando ouviu a tentativa de contato de outros sunenses. Então suas suposições acerca de uma tecnologia de comunicação estavam corretas... apesar de parecer que ela não era assim tão além à da aliança. De qualquer forma, já era hora de o pelotão dar os próximos passos rumo à infiltração na Areia – procurar por pormenores e distrações não devia ser o foco da azulada naquele momento; terminar de arquitetar uns novos planos com o que tinha em mãos agora, sim. Com a urgência da Areia pelo retorno dos guardas ali da floresta, utilizar as identidades deles a favor da aliança deixava de ser uma opção e se tornava uma obrigatoriedade. Enquanto isso, com a notícia da inutilização das defesas externas da vila – que chegava a seus ouvidos por seu próprio comunicador, com alguma alteração na voz de quem falava, bem como acontecia com o contato de “Erwin, Kinkaku Butai de Kumo” –, havia um aumento indescritível nas chances de um disfarce daqueles ser realmente efetivo. Angell observou os ninjas da Areia com mais atenção, mesmo que precisasse pensar mais rapidamente agora.

– Indra, – e chamou baixo, – você, que é homem e mais familiarizado com tecnologias, pode cuidar de despistar quem está do outro lado da linha no comunicador deste ninja, – apontando para o inimigo do meio, que Takane tinha derrubado. – dizendo que, “sim, o pelotão parou porque encontrou um inimigo, mas já está conseguindo rendê-lo e vai logo retornar à vila para interrogá-lo”. Pergunte também se... se “é melhor levá-lo até a sala debaixo do gabinete do kazekage” ou se “existe algum lugar melhor para este caso”. Dependendo da resposta, mudamos nosso caminho inicial quando entrarmos na Areia, tendo mais meios para enganar outros guardas - tanto dos muros quanto lá de dentro - com rotas alternativas que pareçam nos levar até onde eles querem graças ao começo, mas que, no fim, nos levarão até nosso próprio objetivo: o hospital. De resto... para nós entrarmos na Areia agora, precisaremos nos apropriar das roupas e dos equipamentos destes homens. Takane e eu, por causa da altura e do Byakugan, nos disfarçaremos dos dois de óculos. Indra e Renji precisarão de clones para tomarem o lugar dos outros três, além de um prisioneiro; como se dividirão quanto a isso e se preferem ou não copiar as aparências roubadas - só por precaução - fica a encargo de vocês dois. Mas, para todos nós quando chegarmos aos portões... nada de falar.

Caso todos entendessem e concordassem com a ideia, a azulada tomaria a dianteira e já começaria a se trocar sem se importar com privacidades; tinha muito a perder fechando seus olhos e sendo pega de surpresa por novos inimigos só para manter a educação para com seus aliados naquele momento.

– Alguém pode amarrar esses ninjas às árvores? – e tornou.

Para o sim ou para o não, ela esperaria até todos estarem prontos para prosseguir com a infiltração. Partiria outra vez em direção à Areia, já procurando (com seu Byakugan) pelo possível responsável pelos pelotões de segurança aos muros – algo como um passinho à frente, prontidão para falar primeiro ou mesmo uma postura mais altiva –, para, quando o encarasse, indicar o “prisioneiro” do esquadrão com um menear de cabeça, esperando que ele entendesse e lhe desse passagem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 710 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 7100).
Gastos: 25 (da manutenção do Hokan-Teki).

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Acredito que os demais tópicos do evento não estão acessíveis, apesar do alcance do Byakugan, então só estou considerando o que acontece aqui. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu (passivo)
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Hokan-Teki (ativo)
Tipo:
Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e iryou-ninjutsu.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Através dos conhecimentos acerca da anatomia humana e de um exímio controle de chakra, o usuário estimula a criação e a propagação exclusivas dos hormônios de adrenalina, que fazem com que o corpo reaja de forma mais rápida às mais diversas situações, graças à ativação do cérebro e à aceleração do metabolismo como um todo. Por se tratar de um estilo de luta capaz de imitar um processo natural do corpo humano, os impactos negativos são mínimos, porém, ainda se pode conduzir chakra medicinal junto do chakra em seu estado primário pelo corpo para reduzir os possíveis efeitos colaterais do estímulo repentino do organismo. Quando é o caso, normalmente pequenas porções de chakra escapam pelos poros do usuário involuntariamente.
Bonificações: +1 em velocidade enquanto o Hokan-Teki estiver ativo.
Observações: A ativação do estilo de luta demanda 50 pontos de chakra; sua manutenção demanda 25 por turno.
A desativação do Hokan-Teki, seja por vontade do usuário, seja por atingir o máximo possível de turnos, culminará na necessidade de pelo menos 1 turno de espera para uma nova ativação, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kunai marcada com Hiraishin (de Takane): 1 (1 espaço)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - em 9/8/2020, 17:49

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5250:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane se viu atingindo o pescoço de um deles afim de atordoa-lo e logo em seguida os outros tambem haviam caído devido a força e agilidade de seus aliados, no entanto, para sua surpresa, assim que se virou para sorrir para seus dois companheiros eles estavam caídos, seu byakugan buscou compreender o que estava acontecendo, mas suas retinas haviam ficado travadas em dois corações que simplesmente explodiram em seus peitos sem qualquer tipo de explicação racional ou logica, o que diabos havia acontecido com os dois, o que realmente deveria ter feito? Posicionou sua mão a fim de tentar aplicar a cura neles, mas foi barrada pela sua irmã em uma conversa interna e voltou seu olhar para Angel para ver se ela sabia explicar o que ocorreu, mas ao olhar pas parte de seus olhos eles pareciam tão desconcertados quantos os delas, as duas eram medicas e não sabiam dizer o que havia acontecido.

“Não faça nada, eles estão mortos, e foi por sua culpa, como sempre. Olhou o diagnostico medico deles? Testou seus exames e revisou cada detalhe? Não você apenas apostou que tudo iria dar certo no final? Agora vai la reza para sua deusa, quem sabe ela não te da uma segunda chance... Você fracassou.”

As lagrimas da sacerdotisa do Hakurei escorriam, mas o silencio era completo, estava ouvindo as palavras de sua irmã, mas também estava distante de mais, perdida em seus próprios
pensamentos para poder se importar com ela ou com qualquer coisa ali presente.

--Me desculpem... eu volto para buscar vocês dois e levar para Iwa que suas almas encontrem sobre o julgo da deusa e sobre o brilho das estrelas um lugar para descansar –Rezou-- e
Taika, cala a porra da sua boca, ao menos uma vez na vida, se não tem nada para dizer e melhor que fique calada. ---
Murmurou em um tom quase inaudível.

Se levantou e com dificuldade arrastou os dois corpos para traz de uma das arvores para que eles ficassem escondidos, na realidade ela queria chorar, se debruçar em lagrimas, mas seu cargo, já não permitiam esse capricho, aquela coisa poderia muito bem estar mirada para Iwagakure e se tivesse quantos milhões de seu povo não morreriam pelo seu sentimentalismo? Preferiu não pensar nisso, apenas cumprir sua missão e como sempre torcer para que o melhor ocorresse.

Ela estava desnorteada e isso era fato, tudo estava começando a acontecer uma velocidade acima do normal, mas visando concluir o que havia se iniciado e ouvindo as palavras de angel no processo a mesma pegou suas roupas e as do inimigo andou para traz de uma das arvores afim de ter certa privacidade e se trocou, após isso caso fosse necessario ajudaria com os homens vendo se alguem tinha corda ou algo para amarralos.

“Coloquei meu sonho em um navio e ele sobre as águas do mar”
“Depois com minhas mãos abri o mar para ver meu sonho em um navio naufragar”
“Agora as águas jazem calmas e as areias quente, minhas bochechas secas como pedra”
“E meus dedos quebrados.”

Não olhou para traz, apesar de desejar chorar como uma criança que no fundo ela sabia que era, não o fez, havia uma missão a ser cumprida, e ela tinha um papel importante a ser feito, procurar o melhor desfecho possível para aquela história, para que ninguém mais morresse, ninguém mais sofresse.



             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Caso todos aceitem receber as marcações nas roupas do Hiraishin (exceto pela angel que ja tem)

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) Emilia.%28Re%3AZero%29.600.2352541
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.