:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
Eclipse
Arco 05
Ano 17 DG
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Mako
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
gogunnn#6051
Wolf
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Wolf#9564

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 1udpIjj

Shion
Game Master
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 1udpIjj

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado Sab 1 Ago - 13:05

Relembrando a primeira mensagem :


Cerco a Sunagakure
01:00


Tanto o lado Leste este quando o Oeste existem sensores de movimentos ocultos a partir de 100m dos muros acompanhando cada passo, os sensores tem ligação direta com as torres do Sul e do Norte, os times que forem entrar por estes lados deverão aguardar que ambos os times do Norte e Sul conclua a tomada das torres para desativar os sensores, até lá qualquer tentativa de entrada será perigosa. Os sensores conhecem exatamente todos os chakras dos moradores de Suna então qualquer chakra diferente do cotidiano um esquadrão de 5 guardas de Rank Chunnin a Jounnin irão investigar. Nos muros de ambos os lados existem grandes refletores de LED apontados para fora da vila iluminando uma área de até 50m a frente. Existem 3 guardas de frente para a grande floresta em ambos os lados conversando, estão discutindo sobre a arma recentemente usada, um deles chegou a comentar que a algumas horas o Kazekage ordenou a todos que voltassem a dormir.

Considerações:


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado Dom 9 Ago - 17:16


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7075/7100 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell assistiu de camarote a maioria do pelotão do Oeste neutralizar os ninjas da Areia, enquanto a minoria... simplesmente sucumbia antes de chegar a se mover. Não conteve outra olhadela rápida para Takane, perguntando-se mentalmente se ela saberia explicar o que aconteceu aos dois subordinados, mas teve sua atenção voltada aos inimigos mais uma vez quando ouviu a tentativa de contato de outros sunenses. Então suas suposições acerca de uma tecnologia de comunicação estavam corretas... apesar de parecer que ela não era assim tão além à da aliança. De qualquer forma, já era hora de o pelotão dar os próximos passos rumo à infiltração na Areia – procurar por pormenores e distrações não devia ser o foco da azulada naquele momento; terminar de arquitetar uns novos planos com o que tinha em mãos agora, sim. Com a urgência da Areia pelo retorno dos guardas ali da floresta, utilizar as identidades deles a favor da aliança deixava de ser uma opção e se tornava uma obrigatoriedade. Enquanto isso, com a notícia da inutilização das defesas externas da vila – que chegava a seus ouvidos por seu próprio comunicador, com alguma alteração na voz de quem falava, bem como acontecia com o contato de “Erwin, Kinkaku Butai de Kumo” –, havia um aumento indescritível nas chances de um disfarce daqueles ser realmente efetivo. Angell observou os ninjas da Areia com mais atenção, mesmo que precisasse pensar mais rapidamente agora.

– Indra, – e chamou baixo, – você, que é homem e mais familiarizado com tecnologias, pode cuidar de despistar quem está do outro lado da linha no comunicador deste ninja, – apontando para o inimigo do meio, que Takane tinha derrubado. – dizendo que, “sim, o pelotão parou porque encontrou um inimigo, mas já está conseguindo rendê-lo e vai logo retornar à vila para interrogá-lo”. Pergunte também se... se “é melhor levá-lo até a sala debaixo do gabinete do kazekage” ou se “existe algum lugar melhor para este caso”. Dependendo da resposta, mudamos nosso caminho inicial quando entrarmos na Areia, tendo mais meios para enganar outros guardas - tanto dos muros quanto lá de dentro - com rotas alternativas que pareçam nos levar até onde eles querem graças ao começo, mas que, no fim, nos levarão até nosso próprio objetivo: o hospital. De resto... para nós entrarmos na Areia agora, precisaremos nos apropriar das roupas e dos equipamentos destes homens. Takane e eu, por causa da altura e do Byakugan, nos disfarçaremos dos dois de óculos. Indra e Renji precisarão de clones para tomarem o lugar dos outros três, além de um prisioneiro; como se dividirão quanto a isso e se preferem ou não copiar as aparências roubadas - só por precaução - fica a encargo de vocês dois. Mas, para todos nós quando chegarmos aos portões... nada de falar.

Caso todos entendessem e concordassem com a ideia, a azulada tomaria a dianteira e já começaria a se trocar sem se importar com privacidades; tinha muito a perder fechando seus olhos e sendo pega de surpresa por novos inimigos só para manter a educação para com seus aliados naquele momento.

– Alguém pode amarrar esses ninjas às árvores? – e tornou.

Para o sim ou para o não, ela esperaria até todos estarem prontos para prosseguir com a infiltração. Partiria outra vez em direção à Areia, já procurando (com seu Byakugan) pelo possível responsável pelos pelotões de segurança aos muros – algo como um passinho à frente, prontidão para falar primeiro ou mesmo uma postura mais altiva –, para, quando o encarasse, indicar o “prisioneiro” do esquadrão com um menear de cabeça, esperando que ele entendesse e lhe desse passagem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado Dom 9 Ago - 17:49

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5250:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane se viu atingindo o pescoço de um deles afim de atordoa-lo e logo em seguida os outros tambem haviam caído devido a força e agilidade de seus aliados, no entanto, para sua surpresa, assim que se virou para sorrir para seus dois companheiros eles estavam caídos, seu byakugan buscou compreender o que estava acontecendo, mas suas retinas haviam ficado travadas em dois corações que simplesmente explodiram em seus peitos sem qualquer tipo de explicação racional ou logica, o que diabos havia acontecido com os dois, o que realmente deveria ter feito? Posicionou sua mão a fim de tentar aplicar a cura neles, mas foi barrada pela sua irmã em uma conversa interna e voltou seu olhar para Angel para ver se ela sabia explicar o que ocorreu, mas ao olhar pas parte de seus olhos eles pareciam tão desconcertados quantos os delas, as duas eram medicas e não sabiam dizer o que havia acontecido.

“Não faça nada, eles estão mortos, e foi por sua culpa, como sempre. Olhou o diagnostico medico deles? Testou seus exames e revisou cada detalhe? Não você apenas apostou que tudo iria dar certo no final? Agora vai la reza para sua deusa, quem sabe ela não te da uma segunda chance... Você fracassou.”

As lagrimas da sacerdotisa do Hakurei escorriam, mas o silencio era completo, estava ouvindo as palavras de sua irmã, mas também estava distante de mais, perdida em seus próprios
pensamentos para poder se importar com ela ou com qualquer coisa ali presente.

--Me desculpem... eu volto para buscar vocês dois e levar para Iwa que suas almas encontrem sobre o julgo da deusa e sobre o brilho das estrelas um lugar para descansar –Rezou-- e
Taika, cala a porra da sua boca, ao menos uma vez na vida, se não tem nada para dizer e melhor que fique calada. ---
Murmurou em um tom quase inaudível.

Se levantou e com dificuldade arrastou os dois corpos para traz de uma das arvores para que eles ficassem escondidos, na realidade ela queria chorar, se debruçar em lagrimas, mas seu cargo, já não permitiam esse capricho, aquela coisa poderia muito bem estar mirada para Iwagakure e se tivesse quantos milhões de seu povo não morreriam pelo seu sentimentalismo? Preferiu não pensar nisso, apenas cumprir sua missão e como sempre torcer para que o melhor ocorresse.

Ela estava desnorteada e isso era fato, tudo estava começando a acontecer uma velocidade acima do normal, mas visando concluir o que havia se iniciado e ouvindo as palavras de angel no processo a mesma pegou suas roupas e as do inimigo andou para traz de uma das arvores afim de ter certa privacidade e se trocou, após isso caso fosse necessario ajudaria com os homens vendo se alguem tinha corda ou algo para amarralos.

“Coloquei meu sonho em um navio e ele sobre as águas do mar”
“Depois com minhas mãos abri o mar para ver meu sonho em um navio naufragar”
“Agora as águas jazem calmas e as areias quente, minhas bochechas secas como pedra”
“E meus dedos quebrados.”

Não olhou para traz, apesar de desejar chorar como uma criança que no fundo ela sabia que era, não o fez, havia uma missão a ser cumprida, e ela tinha um papel importante a ser feito, procurar o melhor desfecho possível para aquela história, para que ninguém mais morresse, ninguém mais sofresse.



             
Considerações:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Tumblr10

Kaden
Jōnin
Kaden
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Tumblr10

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado Dom 9 Ago - 21:23

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH (ORIGINAL): 1225/25OO ▵CH (CLONE): 1225/125O ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: O2/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   O ataque sincronizado do sexteto, ou melhor, quarteto, resultou na queda dos ninjas de Suna. Assim que eles caíram, percebi que dois dos nossos não reapareceram. Teriam sido pegos em um ataque surpresa? Logo fiquei olhando para os lados e para cima, com receio de trombar com alguns dos nossos inimigos infiltrados. Mas parecia que a adrenalina da missão ou algo do tipo os matou. Agora em quatro, o que tornavam as coisas um pouco mais complicadas. Rapidamente dei uma olhada nos ninjas que tinha nocauteado, reparando num símbolo estranho no centro da roupa, além do símbolo Hattori do lado direito, tendo uma igual no pescoço. - Que isso? – fiquei olhando para aquilo com uma certa confusão, até que ouvi as palavras que saiam do rádio. Angell então disse para eu assumir dali, dizendo o que deveria ser feito para enganar os ninjas de Suna, por eu ser homem e entender de tecnologia. Rapidamente peguei o rádio do ninja de Suna, pigarreando. Não sabia se a minha voz seria boa o suficiente para passar despercebido pelos guardas, mas sabia como agir como um soldado, já que havia me tornado Investigador e tinha muitas vezes que me reportar a ninjas de patente superior. Peguei o rádio e procurei o botão que deveria apertar para enviar uma mensagem para quem estivesse com o rádio na mão. - Senhor, encontramos um elemento suspeito na floresta. Ele reagiu a abordagem, mas nós o neutralizamos e o prendemos. – disse com cautela, para que quem estivesse do outro lado entendesse. Soltei o botão por uns segundos, depois voltei a falar.

   - Não encontramos mais nenhum inimigo, senhor. Podemos levá-lo direto até a sala debaixo do gabinete do Kazekage ou devemos ir para algum outro lugar mais apropriado para que ele seja interrogado? – perguntei. Soltei o botão novamente, ficando com o rádio como garantia, esperando por uma resposta do outro lado. Continuando o plano de Angell, rapidamente fui até os ninjas desmaiados, conjurando um clone de sombra, que rapidamente começou a despir o ninja que estava com o rádio comunicador, depois se despindo e vestindo as roupas do ninja de Suna, além de usar o Henge no Jutsu para copiar a aparência dele, pelo menos a parte que importava, que era o rosto, enquanto eu me virei para o meu aluno.  - Renji, cada um de nós fará um clone. Eu vou ser o prisioneiro e esse cara com o comunicador, e você se disfarçará com o clone com os dois guardas ali. Se alguma coisa der errado, cuide da Mikan e não abandone o Taiyou, por mais sem noção que ele possa parecer as vezes. – disse baixo para o meu aluno, enquanto o meu clone vestia-se com as roupas de Suna. Ele procuraria por algo nas próprias vestes dos ninjas de Suna para prender os meus braços, como uma algema ou algo do tipo, dando maior realidade ao ato. Senão, ele só me seguraria pelo pulso e pelo pescoço mesmo, enquanto eu me mantinha com as roupas da Aliança.


Informações Gerais:

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 SsPcwT6

Sekiro
Superior a Kage
Sekiro
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 SsPcwT6

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado Dom 9 Ago - 23:12



A movimentação derradeira do grupo contra seus inimigos foi extremamente efetiva, nocauteando-os sem grandes dificuldades e permitindo que pudessem dar continuidade ao planejamento. Por mais que comemorasse internamente pelo sucesso de seu primeiro passo, Renji notou de soslaio que os dois rapazes de Iwagakure agiam de maneira peculiar. Sem grandes delongas, ambos foram alvos de uma estranha ação bastante similar a um conhecido fato, falecendo imediatamente. Em postura defensiva, o moreno buscou na ambientação sinais de algum possível ataque com o mover dos olhos, contudo, não encontrou nada além do habitual.

Suspirou, pesadamente, dessa vez retomando sua atenção aos pedidos e ordenamentos dados por Angell e Indra, que finalizava o contato via comunicador. Quando as palavras do líder do Time Unity foram direcionadas a si, o rapaz assentiu, respondendo ainda em murmúrios. — Não seja precipitado, nenhum de nós morrerá aqui. Nem eles, tampouco você ou eu. — manteve o tom de voz mínimo, movendo-se de prontidão para despir-se e, por conseguinte, adquirir as vestimentas dos indivíduos de Sunagakure. Estas que, curiosamente, possuíam o emblema dos Hattori.

Com um selo singular de mãos, efetuou o Kage Bunshin no Jutsu, criando uma cópia idêntica de si, e consequentemente o Henge no Jutsu para tomar a aparência dos ninjas nocauteados. Mediante a conclusão do simplório ato de vestirem-se, ambos os Uzumakis se guiaram aos corpos já despidos. A cobertura da face impedia que seus companheiros pudessem perceber, mas suas respectivas expressões eram claramente de nojo.

"Só pedrada...", pensou, buscando fios de aço e algo que pudesse cobrir os lábios das vítimas entre as vestimentas adotadas por seus companheiros. Caso encontrasse, utilizaria os itens dos guardas para amarrá-los aos troncos, tomando o devido cuidado para não realizar qualquer contato ou ruído desnecessário. Na possibilidade de não encontrar, utilizaria os seus próprios. Ao finalizar, finalmente Renji se colocaria em conjunção à sua equipe, mantendo-se em proximidade à Hokage e seguindo-a conforme novos passos.


Considerações:
HP: 2025/2025 — CH: 1381/2800 — ST: 02/07
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2