:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 KXtxV12

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 KXtxV12

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado 1/8/2020, 13:05

Relembrando a primeira mensagem :


Cerco a Sunagakure
01:00


Tanto o lado Leste este quando o Oeste existem sensores de movimentos ocultos a partir de 100m dos muros acompanhando cada passo, os sensores tem ligação direta com as torres do Sul e do Norte, os times que forem entrar por estes lados deverão aguardar que ambos os times do Norte e Sul conclua a tomada das torres para desativar os sensores, até lá qualquer tentativa de entrada será perigosa. Os sensores conhecem exatamente todos os chakras dos moradores de Suna então qualquer chakra diferente do cotidiano um esquadrão de 5 guardas de Rank Chunnin a Jounnin irão investigar. Nos muros de ambos os lados existem grandes refletores de LED apontados para fora da vila iluminando uma área de até 50m a frente. Existem 3 guardas de frente para a grande floresta em ambos os lados conversando, estão discutindo sobre a arma recentemente usada, um deles chegou a comentar que a algumas horas o Kazekage ordenou a todos que voltassem a dormir.

Considerações:
> Foi dado uma pequena descrição de como estão os muros de Suna, em base disso aproximem-se organizem suas estratégias e façam o primeiro movimento para tomada dos muros.
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>No momento vocês só podem se comunicar e aguardar que os Norte e Sul conclua seu objetivo.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600


_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Dwqqy2b

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado 9/8/2020, 17:16


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3000/3000 | CH: 7075/7100 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Angell assistiu de camarote a maioria do pelotão do Oeste neutralizar os ninjas da Areia, enquanto a minoria... simplesmente sucumbia antes de chegar a se mover. Não conteve outra olhadela rápida para Takane, perguntando-se mentalmente se ela saberia explicar o que aconteceu aos dois subordinados, mas teve sua atenção voltada aos inimigos mais uma vez quando ouviu a tentativa de contato de outros sunenses. Então suas suposições acerca de uma tecnologia de comunicação estavam corretas... apesar de parecer que ela não era assim tão além à da aliança. De qualquer forma, já era hora de o pelotão dar os próximos passos rumo à infiltração na Areia – procurar por pormenores e distrações não devia ser o foco da azulada naquele momento; terminar de arquitetar uns novos planos com o que tinha em mãos agora, sim. Com a urgência da Areia pelo retorno dos guardas ali da floresta, utilizar as identidades deles a favor da aliança deixava de ser uma opção e se tornava uma obrigatoriedade. Enquanto isso, com a notícia da inutilização das defesas externas da vila – que chegava a seus ouvidos por seu próprio comunicador, com alguma alteração na voz de quem falava, bem como acontecia com o contato de “Erwin, Kinkaku Butai de Kumo” –, havia um aumento indescritível nas chances de um disfarce daqueles ser realmente efetivo. Angell observou os ninjas da Areia com mais atenção, mesmo que precisasse pensar mais rapidamente agora.

– Indra, – e chamou baixo, – você, que é homem e mais familiarizado com tecnologias, pode cuidar de despistar quem está do outro lado da linha no comunicador deste ninja, – apontando para o inimigo do meio, que Takane tinha derrubado. – dizendo que, “sim, o pelotão parou porque encontrou um inimigo, mas já está conseguindo rendê-lo e vai logo retornar à vila para interrogá-lo”. Pergunte também se... se “é melhor levá-lo até a sala debaixo do gabinete do kazekage” ou se “existe algum lugar melhor para este caso”. Dependendo da resposta, mudamos nosso caminho inicial quando entrarmos na Areia, tendo mais meios para enganar outros guardas - tanto dos muros quanto lá de dentro - com rotas alternativas que pareçam nos levar até onde eles querem graças ao começo, mas que, no fim, nos levarão até nosso próprio objetivo: o hospital. De resto... para nós entrarmos na Areia agora, precisaremos nos apropriar das roupas e dos equipamentos destes homens. Takane e eu, por causa da altura e do Byakugan, nos disfarçaremos dos dois de óculos. Indra e Renji precisarão de clones para tomarem o lugar dos outros três, além de um prisioneiro; como se dividirão quanto a isso e se preferem ou não copiar as aparências roubadas - só por precaução - fica a encargo de vocês dois. Mas, para todos nós quando chegarmos aos portões... nada de falar.

Caso todos entendessem e concordassem com a ideia, a azulada tomaria a dianteira e já começaria a se trocar sem se importar com privacidades; tinha muito a perder fechando seus olhos e sendo pega de surpresa por novos inimigos só para manter a educação para com seus aliados naquele momento.

– Alguém pode amarrar esses ninjas às árvores? – e tornou.

Para o sim ou para o não, ela esperaria até todos estarem prontos para prosseguir com a infiltração. Partiria outra vez em direção à Areia, já procurando (com seu Byakugan) pelo possível responsável pelos pelotões de segurança aos muros – algo como um passinho à frente, prontidão para falar primeiro ou mesmo uma postura mais altiva –, para, quando o encarasse, indicar o “prisioneiro” do esquadrão com um menear de cabeça, esperando que ele entendesse e lhe desse passagem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Recuperação de chakra: 710 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 7100).
Gastos: 25 (da manutenção do Hokan-Teki).

Só esclarecendo: A personagem continua utilizando o Byakugan, junto da sua Qualidade “Leitora Labial”, para decifrar de longe e só de vista os dizeres dos presentes. Acredito que os demais tópicos do evento não estão acessíveis, apesar do alcance do Byakugan, então só estou considerando o que acontece aqui. Já o post eu acho que ficou bem autoexplicativo, mas, se alguém tiver alguma dúvida, pode falar comigo no privado.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu (passivo)
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Hokan-Teki (ativo)
Tipo:
Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico e iryou-ninjutsu.
Duração: Até 3 turnos.
Descrição: Através dos conhecimentos acerca da anatomia humana e de um exímio controle de chakra, o usuário estimula a criação e a propagação exclusivas dos hormônios de adrenalina, que fazem com que o corpo reaja de forma mais rápida às mais diversas situações, graças à ativação do cérebro e à aceleração do metabolismo como um todo. Por se tratar de um estilo de luta capaz de imitar um processo natural do corpo humano, os impactos negativos são mínimos, porém, ainda se pode conduzir chakra medicinal junto do chakra em seu estado primário pelo corpo para reduzir os possíveis efeitos colaterais do estímulo repentino do organismo. Quando é o caso, normalmente pequenas porções de chakra escapam pelos poros do usuário involuntariamente.
Bonificações: +1 em velocidade enquanto o Hokan-Teki estiver ativo.
Observações: A ativação do estilo de luta demanda 50 pontos de chakra; sua manutenção demanda 25 por turno.
A desativação do Hokan-Teki, seja por vontade do usuário, seja por atingir o máximo possível de turnos, culminará na necessidade de pelo menos 1 turno de espera para uma nova ativação, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
Bolsa 1 (13/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kunai marcada com Hiraishin (de Takane): 1 (1 espaço)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado 9/8/2020, 17:49

O medo de ordenar

● HP: 2150 ● BijuChakra: 4500:4500 ● Chakra: 5250:5300 ●
● Sennin Mode: 0 : 400 ● Byakugou In: 500:500 ●
● Colar de Harthon 200/200 ●


Takane se viu atingindo o pescoço de um deles afim de atordoa-lo e logo em seguida os outros tambem haviam caído devido a força e agilidade de seus aliados, no entanto, para sua surpresa, assim que se virou para sorrir para seus dois companheiros eles estavam caídos, seu byakugan buscou compreender o que estava acontecendo, mas suas retinas haviam ficado travadas em dois corações que simplesmente explodiram em seus peitos sem qualquer tipo de explicação racional ou logica, o que diabos havia acontecido com os dois, o que realmente deveria ter feito? Posicionou sua mão a fim de tentar aplicar a cura neles, mas foi barrada pela sua irmã em uma conversa interna e voltou seu olhar para Angel para ver se ela sabia explicar o que ocorreu, mas ao olhar pas parte de seus olhos eles pareciam tão desconcertados quantos os delas, as duas eram medicas e não sabiam dizer o que havia acontecido.

“Não faça nada, eles estão mortos, e foi por sua culpa, como sempre. Olhou o diagnostico medico deles? Testou seus exames e revisou cada detalhe? Não você apenas apostou que tudo iria dar certo no final? Agora vai la reza para sua deusa, quem sabe ela não te da uma segunda chance... Você fracassou.”

As lagrimas da sacerdotisa do Hakurei escorriam, mas o silencio era completo, estava ouvindo as palavras de sua irmã, mas também estava distante de mais, perdida em seus próprios
pensamentos para poder se importar com ela ou com qualquer coisa ali presente.

--Me desculpem... eu volto para buscar vocês dois e levar para Iwa que suas almas encontrem sobre o julgo da deusa e sobre o brilho das estrelas um lugar para descansar –Rezou-- e
Taika, cala a porra da sua boca, ao menos uma vez na vida, se não tem nada para dizer e melhor que fique calada. ---
Murmurou em um tom quase inaudível.

Se levantou e com dificuldade arrastou os dois corpos para traz de uma das arvores para que eles ficassem escondidos, na realidade ela queria chorar, se debruçar em lagrimas, mas seu cargo, já não permitiam esse capricho, aquela coisa poderia muito bem estar mirada para Iwagakure e se tivesse quantos milhões de seu povo não morreriam pelo seu sentimentalismo? Preferiu não pensar nisso, apenas cumprir sua missão e como sempre torcer para que o melhor ocorresse.

Ela estava desnorteada e isso era fato, tudo estava começando a acontecer uma velocidade acima do normal, mas visando concluir o que havia se iniciado e ouvindo as palavras de angel no processo a mesma pegou suas roupas e as do inimigo andou para traz de uma das arvores afim de ter certa privacidade e se trocou, após isso caso fosse necessario ajudaria com os homens vendo se alguem tinha corda ou algo para amarralos.

“Coloquei meu sonho em um navio e ele sobre as águas do mar”
“Depois com minhas mãos abri o mar para ver meu sonho em um navio naufragar”
“Agora as águas jazem calmas e as areias quente, minhas bochechas secas como pedra”
“E meus dedos quebrados.”

Não olhou para traz, apesar de desejar chorar como uma criança que no fundo ela sabia que era, não o fez, havia uma missão a ser cumprida, e ela tinha um papel importante a ser feito, procurar o melhor desfecho possível para aquela história, para que ninguém mais morresse, ninguém mais sofresse.



             
Considerações:

Bolsa de armas

Gunbai
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.


Lotusnai
Espécie:comum
Rank: A
Descrição: Uma kunai comemorativa feita por Kuri logo após abrir sua forja. Sendo está arma uma variante da kunai comum, sua facilidade na forja combinou muito bem com o nível do ninja ferreiro. Tendo sua lâmina principal de 15 centímetros e duas outras de apenas 5 fazendo arcos semicircular formando uma guarda para a mão daqueles que a manuseiam. Sua empunhadura de madeira trás certo conforto e uma área perfeita para selamentos ou cravejar uma escrita

Nome do Item:  Wrist Launcher (adicionar arma)
Rank: B
Habilidades: Poderá armazenar até 24 bombas de fumaças (e variantes) no equipamento. Poderá disparar até 8 bombas por turno, uma vez por turno, sem consumos de chakra.
Descrição: Kihō usava um lançador de pulsos de oito canos no braço direito, que estava preso às costas e lhe permitia pulverizar ou disparar diferentes tipos de fumaça contra os oponentes, como cortinas de fumaça e fumaça de veneno. Isso também pode ser usado para executar ninjutsu baseado em fumaça, como Dark Smoke Sphere e Smoke Dragon.

Nome Bomba de pimenta
Rank: E
Tipo: gas
Efeitos: Coceira na pele
Duração: 1 Turno
Descrição: Extraida de uma planta chamada Jambu a bellatrix é um tipo de veneno gasoso que causa irritação na pele como coceiras e vermelhidão.

Kibaku fuuda: 19
Kunais: 9

Jutsus usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Caso todos aceitem receber as marcações nas roupas do Hiraishin (exceto pela angel que ja tem)

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Tumblr10

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado 9/8/2020, 21:23

(MAJ) KYUSEISHU NO INDRA, THE INVENTOR ── KOBAYASHI ICHIZOKU;  ROLEPLAY ─── OO/OO
CH (ORIGINAL): 1225/25OO ▵CH (CLONE): 1225/125O ▵ HP: 22OO/22OO ▵ FOR: OO/O4 ▵ VEL: OO/O5 ▵ ST: O2/O6 ▵ ARC: 125O/125O

   O ataque sincronizado do sexteto, ou melhor, quarteto, resultou na queda dos ninjas de Suna. Assim que eles caíram, percebi que dois dos nossos não reapareceram. Teriam sido pegos em um ataque surpresa? Logo fiquei olhando para os lados e para cima, com receio de trombar com alguns dos nossos inimigos infiltrados. Mas parecia que a adrenalina da missão ou algo do tipo os matou. Agora em quatro, o que tornavam as coisas um pouco mais complicadas. Rapidamente dei uma olhada nos ninjas que tinha nocauteado, reparando num símbolo estranho no centro da roupa, além do símbolo Hattori do lado direito, tendo uma igual no pescoço. - Que isso? – fiquei olhando para aquilo com uma certa confusão, até que ouvi as palavras que saiam do rádio. Angell então disse para eu assumir dali, dizendo o que deveria ser feito para enganar os ninjas de Suna, por eu ser homem e entender de tecnologia. Rapidamente peguei o rádio do ninja de Suna, pigarreando. Não sabia se a minha voz seria boa o suficiente para passar despercebido pelos guardas, mas sabia como agir como um soldado, já que havia me tornado Investigador e tinha muitas vezes que me reportar a ninjas de patente superior. Peguei o rádio e procurei o botão que deveria apertar para enviar uma mensagem para quem estivesse com o rádio na mão. - Senhor, encontramos um elemento suspeito na floresta. Ele reagiu a abordagem, mas nós o neutralizamos e o prendemos. – disse com cautela, para que quem estivesse do outro lado entendesse. Soltei o botão por uns segundos, depois voltei a falar.

   - Não encontramos mais nenhum inimigo, senhor. Podemos levá-lo direto até a sala debaixo do gabinete do Kazekage ou devemos ir para algum outro lugar mais apropriado para que ele seja interrogado? – perguntei. Soltei o botão novamente, ficando com o rádio como garantia, esperando por uma resposta do outro lado. Continuando o plano de Angell, rapidamente fui até os ninjas desmaiados, conjurando um clone de sombra, que rapidamente começou a despir o ninja que estava com o rádio comunicador, depois se despindo e vestindo as roupas do ninja de Suna, além de usar o Henge no Jutsu para copiar a aparência dele, pelo menos a parte que importava, que era o rosto, enquanto eu me virei para o meu aluno.  - Renji, cada um de nós fará um clone. Eu vou ser o prisioneiro e esse cara com o comunicador, e você se disfarçará com o clone com os dois guardas ali. Se alguma coisa der errado, cuide da Mikan e não abandone o Taiyou, por mais sem noção que ele possa parecer as vezes. – disse baixo para o meu aluno, enquanto o meu clone vestia-se com as roupas de Suna. Ele procuraria por algo nas próprias vestes dos ninjas de Suna para prender os meus braços, como uma algema ou algo do tipo, dando maior realidade ao ato. Senão, ele só me seguraria pelo pulso e pelo pescoço mesmo, enquanto eu me mantinha com as roupas da Aliança.


Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: Obedeci Angell e tentei passar uma mensagem para o QG de Suna, depois conjurei um clone e fiz com que o mesmo se vestisse com a roupa do Líder do Pelotão, enquanto me preparei para ser o prisioneiro, dando a Renji a tarefa de fazer um outro clone e se passar pelos dois outros guardas.
Palavras: 503
Traje: [traje camuflado]
Detalhes (para Quests): Reator ARC mantido no peito, acima do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço, ocultando a Marca Hattori do lado esquerdo e a Chi no Juin no lado direito. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Qualidades:

INATAS:
Prodígio (3)
Agilidade Aguçada (2)

TREINÁVEIS:
Tecnólogo (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Bom Controle de Chakra (2)
Inteligência Avançada (2)
Perícia Elemental: Raiton (1)
Conhecimento Científico (1)
Hábil em Selos (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Fantasma (1)

BUFFs do Personagem:

Habilidade Única: Inventor
Habilidade Secundária: Chi no Juin
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
[05] Velocidade: 22m/s.
[04] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento do Shunshin para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[06] Regeneração: 132 de HP
[06] Recuperação: 150 de Chakra # 75 de ARC
[05] Rastreamento: + 125 palavras para rastrear alguma pessoa
[05] Encobrimento: + 125 posts para me encontrar
[10] Ninshuu: +200 de dano

Equipamentos:

Reator ARC [ATIVO]
Black Ranger [INATIVO]
Spider Legs [INATIVO]
Energy Explosion [INATIVO]
Goliath [INATIVO]

Bolsas 63/63:

◉ [10] Kunais
◉ [10] Shurikens
◉ [04] Kemuridama
◉ [12] Kibaku Fuuda (12 x 0,25: 03 slots)
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 ESP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Jutsus/Equipamentos Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 EBafrCq

LoneWolf
Jōnin
LoneWolf
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Página 2 EBafrCq

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado 9/8/2020, 23:12



A movimentação derradeira do grupo contra seus inimigos foi extremamente efetiva, nocauteando-os sem grandes dificuldades e permitindo que pudessem dar continuidade ao planejamento. Por mais que comemorasse internamente pelo sucesso de seu primeiro passo, Renji notou de soslaio que os dois rapazes de Iwagakure agiam de maneira peculiar. Sem grandes delongas, ambos foram alvos de uma estranha ação bastante similar a um conhecido fato, falecendo imediatamente. Em postura defensiva, o moreno buscou na ambientação sinais de algum possível ataque com o mover dos olhos, contudo, não encontrou nada além do habitual.

Suspirou, pesadamente, dessa vez retomando sua atenção aos pedidos e ordenamentos dados por Angell e Indra, que finalizava o contato via comunicador. Quando as palavras do líder do Time Unity foram direcionadas a si, o rapaz assentiu, respondendo ainda em murmúrios. — Não seja precipitado, nenhum de nós morrerá aqui. Nem eles, tampouco você ou eu. — manteve o tom de voz mínimo, movendo-se de prontidão para despir-se e, por conseguinte, adquirir as vestimentas dos indivíduos de Sunagakure. Estas que, curiosamente, possuíam o emblema dos Hattori.

Com um selo singular de mãos, efetuou o Kage Bunshin no Jutsu, criando uma cópia idêntica de si, e consequentemente o Henge no Jutsu para tomar a aparência dos ninjas nocauteados. Mediante a conclusão do simplório ato de vestirem-se, ambos os Uzumakis se guiaram aos corpos já despidos. A cobertura da face impedia que seus companheiros pudessem perceber, mas suas respectivas expressões eram claramente de nojo.

"Só pedrada...", pensou, buscando fios de aço e algo que pudesse cobrir os lábios das vítimas entre as vestimentas adotadas por seus companheiros. Caso encontrasse, utilizaria os itens dos guardas para amarrá-los aos troncos, tomando o devido cuidado para não realizar qualquer contato ou ruído desnecessário. Na possibilidade de não encontrar, utilizaria os seus próprios. Ao finalizar, finalmente Renji se colocaria em conjunção à sua equipe, mantendo-se em proximidade à Hokage e seguindo-a conforme novos passos.


Considerações:

Condições: Protetor de testa de Konohagakure coberto por uma faixa. Coldre da Tantō verticalmente alocado em seu ombro. Selo do Fūinjutsu: Kai em sua área cervical, à destra. Braços completamente enfaixados, cobrindo as marcas específicas do Kibaku Nendo, e cabaça de areia arrolada à sua cintura.
Observações: Renji seguiu as ordens de Angell e Indra, efetuando um Kage Bunshin e utilizando o Henge para tomar a aparência dos alvos, enfim vestindo-se como eles. Por fim, procurou itens para amarrar os guardas em troncos e cobrir a boca destes, caso não encontre, gastará os seus próprios. Chakra de Renji dividido entre ele e seu Kage Bunshin.
Gastos: 50 CH - 25% (GCC) = -38CH / 02 (Kage Bunshin) = 1381/cada.
Palavras: 317.
Aparência: link.
Traje: Guarda de Sunagakure.

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Jutsus ativos:


Qualidades:

+ Grande Vitalidade (00)
+ Grandes Reservas de Chakra (00)
+ Grande Controle de Chakra (02)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Mente Implacável (01)
+ Inteligência Avançada (03)
+ Perito Elemental: Raiton (02)
+ Conhecimentos Anatômicos (01)
+ Conhecimentos Científicos (02)
+ Perícia Elemental Reduzida: Bakuton (00)

Atributos:

+ Ninjutsu: 05+01
+ Inteligência: 04+01
+ Força: 03
+ Velocidade: 05
+ Stamina: 05
+ Selos de Mãos: 03
+ Regeneração: 05
+ Recuperação: 07
+ Ninshuu: 10

Bolsa de Armas (38):
4x Kunai (04)
1x Kunai marcada por Takane (01)
5x Shuriken (05)
3x Hikaridama (03)
4x Kibaku Fuuda (01)
3x Kemuridama (03)
10m de fios de aço (02)
1x Makimono (G) (05)
1x Makimono (M) (03)
1x Makimono (P) (01)
1500ml de tinta (03)
1x Tantō (02)
3000 un. Areia (00)
3000 un. Argila (05)
HP: 2025/2025 — CH: 1381/2800 — ST: 02/07
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Angell e Takane) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2