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- [Ficha] Ah Gou
2 participantes
Ah Gou
Genin
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![[Ficha] Ah Gou 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Ah Gou
DADOS BÁSICOS
Alcunhas: Alcunhas são liberadas quando atingem um certo nível de fama, verifique neste link.
Fama: 1P & 0N.
Gênero: Masculino
Sexualidade:
Idade: 13
Aniversário: Outono
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: -
Kekkei Genkai: Jiton Suna
Vilarejo: Sunagakure
Bijuu: Nenhuma ou Bijuu
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos: Mapa Mundi (Gennin) e Mapa Geográfico - País do Vento
DESCRIÇÕES FÍSICAS
Altura: 1.55 m
Peso: 50 kg
Cabelos: Cinza Prateado
Olhos: Azuis Claros
Braço dominante: Direito
Outros: (cicatrizes, marcas de nascença, etc).
Descrição Geral: Magro e alto, com feições muito afiadas, dando-lhe uma aparência esquelética e cabelo prateado incomum. Ele veste uma longa túnica branca sobre seu hakama. Usa um hakama preto branco. Ah Gou veste seu manto aberto em um estreito "V" até a cintura, fechado abaixo dos quadris. De calçado, usa uma espécie de sapato preto bem maleável de um tecido leve e bem resistente.
Personagem Base: Gin Ichimaru, Bleach
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS
Coisas que gosta: Ser superior em habilidades
Coisas que não gosta: Perder
Motivações: Ser o mais forte que conhece
Medos: Não concluir seus objetivos
Transtornos/Defeitos: Sangue Frio
Descrição Geral: Ah Gou costuma apresentar uma característica séria, viril, mas diante dos seus amigos ou pessoas próximas consegue mostrar certa quietude. Está em busca constante por aprendizado e aprimoramento físico e mental. Repudia qualquer tipo de ameaça, não medindo esforço para defender as pessoas (apesar disso vir de um sentimento egoísta de autopromoção visando não o cuidado pelas pessoas, mas sim o quanto elas podem lhe beneficiar ou atrapalhar).
HISTÓRIA
Ah Gou nasceu em uma pobre família em Suna numa pequena e humilde casa no meio do deserto sem nenhuma "vizinhança". Sua família era composta por seus pais, e o mesmo, como filho único. Sempre treinava seu elemento Suna, no qual era o único da família a ter. Tinha o sonho de ser o um shinobe reconhecido e grandioso, nem que para isso, custasse caro. Atualmente está para se tornar um shinobe, e os ensinamentos que teve de seu pai que levará em consideração é:
"Não se prenda, viva, explore, seja o mais forte e o melhor." O que sempre escutava como lição de vida.
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES Habilidade em Ninjutsu (2) Grande Controle de Chakra (2) Perito Elemental: Jiton Suna s/custos (00) Mestre Elemental: Jiton Suna (03) [2+1 eve.] ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS Inabilidade em Genjutsu (3) Sempre Jovem (1) x -- x -- x -- |
DATABOOK























Confira a regra de Databook neste link: Databook
BOLSA DE ARMAS (20)
10 Kemuridama
40 Kibaku Fuda
Flack Jacket (Colete)
1 Token (Katana)
1 Bolsa de Armas (20 Slot)
2 Zōketsugan (Pílula de Vida)
2 Hyōrōgan (Pílula de Chakra)
- Cabaça de Areia:
Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de chakra e areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo usuário de Jiton Suna.
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza: Fuuton
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton Suna
Afinidade Elemental: Suna , Doton e Fuuton
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: Naturezas & Manipulações
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 + 1 S (Padrão) + 2 Nin (Hab. Nin.) + 3 Nin (databook) + 3 Suna (Per. Ele.) + 6 Nin (p/ ponto)
MISSÕES REALIZADAS





JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
- Jutsus Básicos:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Técnicas Doton:
- Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.
- Técnicas Suna:
- Sabaku Sōtaisō
Rank: S
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Utilizando uma grande quantidade de areia, Gaara cobre o inimigo com várias camadas sucessivas do material, antes de comprimi-lo na forma de uma pirâmide enorme, que atua prendendo o alvo após a sua conclusão. Usando o chakra do Shukaku, juntamente com esta técnica, aumenta a força do poder vinculativo e de selagem, como Gaara lamentou o fato de que ele precisava da ajuda do Shukaku para usar este para selar Madara Uchiha.
Sabaku Kyū
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.
Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Suna no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.
RELACIONAMENTOS
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS
- Links:
- Técnicas Compradas[5] (20/04/2020) [url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t71539-banco-ah-gou#544355]aqui[/url]
- 1 Ponto Ganho (21/04/2020) aqui
- EVENTO - 3 Pontos Ganhos e Plano Vip Básico (21/04/2020) aqui
- EVENTO - 5 Pontos Ganhos e Conhecimento Mapa Mundi Básico (23/04/2020) aqui
- 100 de Chakra Treino Status Filler (24/04/2020) aqui
- Missão Rank D (24/04/2020) aqui
- Missão Rank D (24/04/2020) aqui
- Missão Rank D e Treino de Atributo (26/04/2020) aqui
- Missão Rank C (26/04/2020) aqui
- EVENTO 3 Pontos, 1 Ponto + de Qualidade e 400 em Status (26/04/2020) aqui
- Armas Compradas (26/04/2020) aqui
- Missão Rank D (27/04/2020) aqui
- Missão Rank D + Conhecimento Mapa Geográfico País do Vento (27/04/2020) aqui
- 100 de HP Treino Status - Filler (28/04/2020) aqui
- Missão Rank C + 1 Ninshu + Qual. Mestre Ele. (02/05/2020) aqui
Última edição por Ah Gou em 6/5/2020, 19:10, editado 16 vez(es)
Angell
Game Master
![[Ficha] Ah Gou HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[Ficha] Ah Gou HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[Ficha] Ah Gou Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ah Gou
Genin
![[Ficha] Ah Gou 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[Ficha] Ah Gou 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Obs: Tive que editar de novo, confundi e havia colocado 2 em Vel e 1 em Int como inicial, verifiquei na ficha de criação original, e arrumei para o certo, 1 em Vel e 2 em Int.
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