NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_lcap[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Voting_bar[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
Participantes: Ah Gou
Estilo de Plotting: Cena (10 posts)
NPCs Envolvidos: Pai e figurantes de missão
Objetivos: Treino de atributo , Qualidade Mestre Elemental (3) , Missão Rank C e conhecimento sobre Kaido (e seu domínio sobre Suna)
Prévia do Personagem: Nos últimos 2 anos conheceu dois garotos irmãos (Npc's Garou e Darou) em que um é Nukkenin e o mais velho.
Sugestão de História: Missão Rank C que envolverá Lutas com Figurantes e contra figurantes, incluindo os que deram problema para Ah Gou nos 2 últimos anos.
Reduções: -
Posts: 10 Posts (Qualidade Mestre Elemental) -> 5/10 de 400 palavras (+ Missão) e 1/10 de 400 palavras (+ Treino Ninshu)

MISSÃO C

Investida da Vila Oculta I
Descrição: Por toda a fronteira do nosso País, existem acampamentos de Ninjas das outras 4 Grandes Nações Ninja, está é a primeira de um total de 4 missões, que devem ser realizadas secretamente, sem revelar quem foi o causador destes ataques. Precisamos conter o aumento desses acampamentos de vigilância, nao queremos Ninjas de outras vilas espionando nosso País e nossa Vila Oculta.

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100





POST 1/10   -   456 PALAVRAS


Mais um dia chegara com uma pancada de luz solar sobre o meu quarto, algo resultante de um tempo ensolarado, o mais normal em Sunagakure. Pela janela, a luz solar atravessava chegando de encontro a meu rosto pouco a pouco com o nascer do Sol. Aquilo nunca foi um problema que me acordasse, a não ser o meu pai, que já estaria quase na hora do mesmo me acordar, mas dessa vez era diferente. A poucos dias, já estava na cabeça como um martelo acertando repulsivamente a minha cabeça em questão de tédio, falta de fonte de poder, afinal, a vila não havia me encaminhado a um sensei ou alguém de tal profissão, e para meu objetivo de vida, aquela vida monótona não me faria evoluir em questões de habilidade. Então, daquela vez, a luz solar me despertou ao primeiro bater em meu rosto, o que me fez acordar instantaneamente, me levantava sem esforço ao mesmo tempo que meu pai já estava a entrar no meu quarto prestes a gritar meu nome para me acordar, mas ao me ver acordado antes disso, ele virou sua cabeça um pouco de lado impulsionando-a para frente com uma cara duvidosa, talvez achasse que eu estava doente ou algo do gênero, coisas de pai e mãe, acredito eu.

Pai: - Ok Ah Gou… algo está errado. Você nunca acorda cedo sem que eu te desperte e ainda por cima, parece não estar com sono! Você está bem? O que está acontecendo?

Realmente era estranho, no lugar dele, também me preocuparia, então ao menos alguma desculpa, mesmo que sincera, deveria contar a ele. - Estou cansado, minha vida só se resume a treinar sozinho ou fazer missões bestas, nada disso me fortalece no intelecto de um combate, seria interessante um time ou apenas um sensei para treinar comigo, afinal, alguém de patente alta poderia me ensinar algumas coisas bem interessantes... - Me sentei ao pé de minha cama com as pernas caídas, meus braços apoiados a cama em minhas laterais - Mas não tenho alternativa, ainda sou Gennin e não tem muito o que fazer, mas ainda espero conseguir solucionar meu problema. Não se preocupe, não pararei por nenhum momento, apenas quero algum meio de evoluir mais rápido. - Olhando para baixo enquanto havia falado isso e enfim colocava para fora e suspirava como se tivesse descarregado um fardo que não saia de minha cabeça. Meu Pai se aproximou de mim colocou sua mão sobre minha cabeça, em meus cabelos, levantou a mesma para sua direção e disse olhando em meus olhos:

Pai: - Ah Gou, qualquer decisão que tome, eu e sua mãe o apoiaremos, e tem algo que você pode fazer agora … [...Uma Pausa misteriosa…] VAI TREINAR OU FAZER MISSÃO, ESTÁ NA SUA HORA !



HP: ❲ 575 / 575 ❳CH: ❲ 575 / 575 ❳ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100




POST 2/10   -   461 PALAVRAS

Com seu grito matinal me mandando fazer algo útil e prestativo para Suna, com isso, era notável de se ver um leve sorriso inspirador como se ele quisesse me dizer para continuar seguindo em frente, talvez algo de minha cabeça, até porque, parado eu também não iria evoluir como shinobi. Então também dei um leve sorriso com um lado de minha boca esticado, assim respondendo em gestos a meu pai, sim, ele havia me animado com seu famoso grito matinal. “Você tem razão pai, preciso seguir em frente, mesmo devagar, eu não posso parar!” Com um rápido e forte suspiro, me levantava às pressas pegando meu meu armário meu Makimono vestindo-o juntamente com meu colete shinobi e meu arsenal, incluindo minha Katana, enquanto meu pai ainda continuava a falar.

Pai: - Ah Gou, mesmo que eu saiba que você nunca recua com suas decisões, cuidado com elas, podem parecer vantajosas, mas sempre tem mar que trabalha contra isso. [Colocou as mãos na cintura e foi se dirigindo para a cozinha]  Já que está achando tudo monótono demais, por que não pede uma missão que apresente alguma boa luta? Pode ser bom para seu aprendizado.

Já arrumando meu makimono para ficar adequado, arrumo meu corpo puxando o V da gola para baixo e esticando escondendo o colete shinobi e não deixá-lo a mostra. Ao escutar meu pai, minha expressão facial mudou para uma pensativa me fazendo olhar para cima em todas as direções “Meu pai nunca foi um ninja, não sabe como estou me sentindo, mas talvez, TALVEZ, ele tenha razão, pode ser que eu ache alguma coisa interessante hoje, então está decidido, pegarei missão rank C mesmo. Afinal, é a última que faz meus requisitos para tentar me graduar para Chunnin.” Com a certeza do que faria naquele dia, abri um sorriso animador, e com passos rápidos e ansiosos, peguei ao lado de minha cama a minha Cabaça de Areia, na qual coloquei sobre minhas costas com um leve pulo para que a mesmo não incomodasse tanto ajeitando-a em meus ombros. Então fui andando no mesmo ritmo animador em direção a cozinha, que fica próxima a porta de saída de casa, e em direção a mesa onde ficam as coisas de café da manhã, e como sempre, pegava apenas um pão puro. Antes que pudesse comê-lo, olharia para meu pai e diria - Você é chato, mas gosto de você pai, obrigado pelo conselho. - Então eu demonstrei um leve e modesto sorriso de gratidão para meu pai, algo que é raro, e seu pai sabia disso, que foi retribuído com um sorriso de volta do mesmo. Como de família, meu retribuiu com um aceno positivo com a cabeça, fazendo assim, com que me retirasse, seguindo meu caminho em passos ainda rápidos enquanto comia.



HP: ❲ 575 / 575 ❳CH: ❲ 575 / 575 ❳ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100





POST 3/10   -   459 PALAVRAS

Ainda com pressa debaixo daquele calorinfernal e escaldante que o Sol da Vila da Areia transmitia, passo pelo deserto em passes bem rápidos enquanto ainda comia meu “café da manhã” (um pão puro) e era incomodado pelo suor que escorria em meu corpo, principalmente meu rosto, não que eu não estivesse acostumado já que cresci na Vila Oculta da Areia, mas sempre é um incômodo.

Mesmo com a conversa a pouco tempo com meu pai, ainda não saia de minha cabeça o fato de que minha vida está monótona “Nessa vila, ninguém parece se importar com a minha geração, pelo contrário, já haveriam me arrumado ao menos um professor, mas […] Mesmo assim, não me sinto confortável nessa vila, não parece ser o suficiente para ter minha futura grandiosidade e fama, fora ser o mais forte…” O meu olhar era notável que eu esteja cansado de tudo aquilo, mas um mero Gennin, não tem poder, nem voz para proclamar algo e exigir tais “ferramentas”, a vila pode ter melhorado sua estrutura, sua economia, e até mesmo sua independência, mas ainda sim, parece que nós, os recém formados, fomos deixados de lado, ao menos eu, e é o que penso. Mas o mais predominante, era falta de um instrutor, aliás, mesmo que tivesse, não conhecia nem por outras pessoas falarem, alguém que dominasse minha Kekkei Genkai Jiton Suna.

De repente ao horizonte vazio do deserto predominado apenas por ventos de areia e pequenos e a curto prazo tufões , um pequeno tufão em específico havia se formando perto de mim com uma forte corrente de ar. “O que ?! Isso é muito raro acontecer! Perto assim de mim?!” E ingenuamente com meu domínio de Areia, tentei fazê-lo parar com o manuseio de meu chakra, tentava criar um tufão do mesmo parâmetro dentro daquele, só que em rotação oposta, a fim de pará-lo. Me esforcei ao máximo para tal feito, o tufão que já estava ali “sugou” o que fiz, se tornando maior, mais forte e mais rápido, uma enxurrada de areia voava para todos os lados na direção de seu vento, minha manipulação não surgia efeito, o máximo que podia fazer era tentar usar minha areia para impedir que a grande quantidade de areia do fenômeno me atingisse enquanto meus braços estavam cruzados frente a meu rosto protegendo-o. No entanto, o pior aconteceu, o tufão absorveu até a minha areia que estaria a me defender, e com toda a enxurrada de vento com areia que estava a seu poder e rodeando sobre o mesmo acabou me acertando de forma que me “absorveu” como parte de seu vento me fazendo voar rotacionalmente em volta do mesmo dificultando minha respiração, nesse momento, era nítido meu desespero e medo. “Droga, não posso morrer para isso!”



HP: ❲ 575 / 575 ❳CH: ❲ 575 / 575 ❳ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100





4/10 POSTS    452 PALAVRAS

Com todo a agonia e sufoco que estava passando, canalizei todo o meu chakra que podia e com minhas mãos apontadas para o centro do tufão, com um enorme esforço físico tentava me manter em postura, mesmo que com dificuldade para tal, e tentava parar o tufão com a minha manipulação. Minha feição facial naquele momento era preocupado e focado em conseguir, uma situação quase que de risco de morte, se não for. Após algum momento tentando, senti meu corpo parando de funcionar, já estava exausto, aos poucos em perdia a consciência sentindo a leveza de meu corpo enquanto parecia flutuar naquele vendaval do tufão, meus olhos semi abertos me fazendo aparentar sonolento, no entanto, ainda consciente. “Não pode ser assim que tudo vai acabar… Eu… Eu ainda não virei o melhor…” Sem querer a poucos instantes de perder a consciência eu acabo pensando alto - Eu ainda não virei o … - Então um velho encapuzado surgiu em minha frente planando dentro do vento do tufão e finalmente “dormi” a última coisa que vi, foi o tal velho fazendo alguns movimentos majestosos com os braços como se fosse uma dança, mas provavelmente, morreu assim como eu… assim pensava no fundo do meu consciente enquanto estaria desacordado

Algum tempo depois, acordei lentamente deitado no deserto em um lençol velho vermelho, e ao meu lado, estava o velho que apareceu antes de eu perder a consciência, ele estava sentado de pernas cruzadas com um selo do tigre formado pelas duas mãos, seu chakra era bem notável. - Estamos no céu? Não espera, estamos vivos? Como sobrevi… Isso está muito estranho... - Então o velho me interrompeu começando a falar, mesmo de olhos fechados e em posição de lótus em meio a sua meditação.

Velho: - Você é um dos poucos existentes dominadores da Kekkei Genkai Jiton Suna, mas seu domínio não é bom, é apenas tão habilidoso quanto um iniciante qualquer, e é melhor que muitos que apenas o descobrem e acham que sabem dominá-lo. Você sabia que mestres da manipulação de Suna, são exponencialmente mais fortes e habilidosos que o seu domínio por exemplo? O que logicamente é óbvio.

O velho ainda continuava na mesma posição.
Ainda estranhando o fato de estarmos vivos e o argumento do velho, levantava minha coluna um pouco apoiando meus braços no chão (areia) esticando brevemente minha coluna, e logo, me pûs a sentar. - Ei! O senhor que me salvou não foi? E pelas suas palavras, concluo que você é um mestre da manipulação da Areia, certo? O que seria um mestre? E como foi o senhor que obviamente me salvou, muito obrigado! - Terminava reverenciando brevemente abaixando meu ronco ainda em vertical juntamente com minha cabeça. "Esse velho deve ser bem forte..."


HP: ❲ 575 / 575 ❳ CH: ❲ 575 / 575 ❳ ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100





5/10 POSTS   460 PALAVRAS


Enquanto aguardava as respostas em meio aquele deserto caloroso, o velho que era careca com roupas similares a de um monge, só que velhas, resolveu respondê-las sem parar sua meditação.

Velho: - Sim, fui eu que o salvei, se assim você achar melhor pensar. Sim, sou um mestre do domínio da Kekkei Genkai Jiton Suna. Um mestre? Como posso dizer… Você é como um vento normal do nosso deserto, mas comparado a você, eu sou um dos piores tornados que possam existir.

Então, com entusiasmo e surpreso, eu rapidamente me coloco de pé me jogando a quase de encontro ao velho, me jogando de joelhos em postura ereta - Por favor, me treine para ser tão hábil quanto a um mestre! Eu preciso disso para ser o melhor, ser o mais forte, tão forte e habilidoso que minha fama chegarão a todas as vilas existentes! Eu lhe suplico! - Então, de imediato àquelas palavras, encosto minha testa e mãos no chão (areia) demonstrando minha humilde súplica. “Ei preciso ser treinado por esse velho! Eu sei! Eu sinto isso!” Nesse instante o velho abriu seus olhos e parou o selo, e logo olhou para mim ainda sentado.

Velho: - Garoto, deixei disso, eu gostei da sua motivação, demonstra ser interessante até onde sua motivação vai te levar. Erga-se, lhe treinarei e transformarei a ti em um mestre, tão habilidoso quanto eu. Diga-me, qual seu nome?

O velho começava a se levantar enquanto eu começava a falar - Meu nome é Ah Gou, me torne um mestre sim! Por favor mestre! - Terminava de falar e logo me colocava de pé ficando de prontidão em postura. - Ah final mestre, onde está a minha cabaça? - Acabei ficando ansioso pelo treino e ao mesmo tempo, percebi que a cabaça de areia não estava nas minhas costas.

Velho: - Ah, aquilo que carregava nas suas costas? Achei que fosse para algum treinamento estranho seu. Era areia, apenas desfiz e deixei toda a areia aqui no deserto, mas se conseguir virar Mestre ainda hoje, faço ela aparecer e lhe devolvo… Ah Gou, certo? Mas como não foi uma pergunta e sim ameaça incentivadora, já que poderia te devolver agora mesmo, que tal começarmos? Quero que erga para mim o maior volume de areia que conseguir, mas foque e use todo seu chakra que puder, de certa forma, estará aprimorando o seu Ninshu.

Colocou-se virado para mim de pernas juntas (como um soldado) e braços cruzados esperando eu começar. “Tudo bem… Não deve ser difícil… É só um velho mesmo, não é?...”

E assim começou o meu treino, a partir do treino de Ninshu, foi o primeiro de vários exercícios para que aprimorasse minha manipulação, com a intenção de me tornar um mestre elemental. Algumas horas mais tarde, depois de muito o que praticar.



HP: ❲ 575 / 575 ❳ CH: ❲ 575 / 575 ❳ ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100





6/10 POSTS   259 PALAVRAS

Meus movimentos enfim estavam que nem o do mestre, na areia juntamente com meus passes e movimentos braçais suaves, eu já estava dançando com a areia, como se já estivesse familiarizado, assim como o do mestre, e era notável o quanto evolui juntamente com minha performance. “Realmente, me sinto mais forte com todo esse treino, o quão forte estarei agora? Ainda não muda o fato que o mestre não me devolveu a cabaça de areia ainda…” Então me virei com a expressão  facial séria para o mestre com um olhar determinado, uma postura diferente. - Mestre, poderia finalmente devolver minha cabaça de areia? O senhor já me treinou! -
Então o velho mestre expõe uma leve gargalhada e disse:

Velho: - Você ainda não entendeu que você não é quem dá as ordens aqui garoto? Se ponha no lugar de pupilo, se quer sua cabaça de areia denovo, tudo bem, lhe devolverei, mas só se lutarmos, afinal, não lhe treinaria para apenas ter algum conhecimento.

Dito isso, o velho se colocou em posição de luta, suas pernas paralelas uma a outra e ambas em perpendicular a minha direção, juntamente com seu tronco. Com sua perna direita frente e a esquerda atrás, seu braço direito estava levantado em V em que sua mão estaria no sinal tigre, seu braço esquerdo estaria atrás cruzando sua cintura. Eu me coloquei em posição também, minha perna esquerda a frente, a direita atrás como base, meu tronco reto, sim, minha postura estaria a mesma, só que usando minha destra como base. Ambos estavam preparados para o início.



HP: ❲ 575 / 575 ❳ CH: ❲ 575 / 575 ❳ ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100





7/10 POSTS   255 PALAVRAS

Então de forma extremamente rápida, o mestre usou a manipulação punhados de areia para começar a me atacar sem mira, em distintos e sem planejamentos alvos de meu corpo, no entanto, fiz a mesma quantidade e tamanho, começando assim, a atacar seus punhados. “Isso parece que vai ser difícil. Pode ser impressão minha, mas parece que eu estou do mesmo nível… Talvez eu consiga suportar.” Então comecei a aumentar a velocidade, quantidade e potência, e o mestre, acompanhou o ritmo. Ambos pareciam não se cansar, era como uma brincadeira.
Então o mestre sorriu e disse:

Velho: - Ah Gou, você está preparado! Finalmente se tornou um mestre na Kekkei Genkai Jinto Suna! Agora!

De repente o velho, o velho faz entre nós 2 um redemoinho, similar ao mais cedo, o mesmo começava a crescer rapidamente, e me puxando para seu vento, me colocando da mesma forma que quando fui salvo, meus olhos então se fecharam involuntariamente, o que me fez estranhamente desmaiar. Aparentemente, um segundo depois, abria meus olhos, parecia que estava como mais cedo, com minha respiração defeituosa por causa das altas ventanias, minha cabaça estava nas costas, idêntico a mais cedo, só uma diferença, eu ainda sentia mais poder, o poder de um mestre elemental de Areia...

Com um “poder” diferente, desta vez, mesmo com falta de fôlego, apenas manuseava com meus braços como se tivesse dançando, tentaria novamente criar um tufão idêntico dentro desse, com a rotação oposta “Pode ter sido um sonho, ou não, mas que sinto essa grande diferença, eu sinto.”


HP: ❲ 575 / 575 ❳ CH: ❲ 575 / 575 ❳ ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100





8/10 POSTS   268 PALAVRAS

Então, no olho do tufão, um outro tufão começou a surgir realmente com a corrente de ar oposta, lógico que era por influência de meu domínio e chakra, mas era notável. Com isso, o tufão de areia que estava diminuindo sua velocidade, já estava tão lento que eu fui capaz de descê-lo “esquiando” até o chão, era como se o domínio da Kekkei Genkai Jinto Suna fosse parte de mim desde que nasci. - Realmente incrível. - Disse com um leve sorriso.

Enfim batia de leve em meu makimono tentando tirar o máximo possível de areia, inclusive balancei meu cabelo com o mesmo objetivo. - Certo, agora, vamos fazer uma missão! - Fala animado batendo com minha mão direita fechada contra a palma da esquerda. Suspirei fundo e logo tomei rumo para dentro da vila, especificamente, o centro dela, onde ficaria o local responsável pela entrega de missões.

Olhava em volta, observando as estruturas e pessoas, sempre curioso, mas finalmente avistei, sempre com bastante gente na entrada, então, me dirigi até a mesma para pedir a minha missão.

Chegando na recepção calmamente e confiante de uma provável missão concluída, me direcionava até o atendente de sempre, com um leve sorriso olhando firma - Boa tarde senhor, gostaria de uma missão rank C se possível, na verdade, eu preciso somente de uma para cumprir os requisitos de fazer a prova de graduação para Chunnin. - Terminei esperando a missão ser entregue.

Atendente: - Ohhhh! Que bom garoto! Já sei o que te dar! Mas cuidado com essa missão, nem falarei dela, apenas leia, na verdade não sei o conteúdo, só quem fizer poderia saber! Boa missão!



HP: ❲ 575 / 575 ❳ CH: ❲ 575 / 575 ❳ ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100





9/10 POSTS   250 PALAVRAS

Com um gesto abaixando a cabeça um pouco com curvatura, reverenciava como resposta - Obrigado senhor, uma boa tarde e um bom trabalho. - Então retomava postura com a missão em mãos dava uma olhada nela, de forma que ninguém sequer olhasse um pouquinho. “Hmmmm, interessante, assassinato silencioso…” Com um olhar ambicioso, me retirava do local o mais rápido possível, e com um andar rápido em direção ao portão da vila, precisava realizar essa missão a noite, e já estava anoitecendo. “Desculpe pai e mãe, hoje não chegarei no horário, parece que uma missão um tanto interessante está para acontecer.”

Passava então pelos guardas do portão apenas mostrando a missão, sem trocar nenhuma palavra, sendo discreto, com isso, eles liberaram passagem.

Esperando no deserto o completo anoitecer sentado na areia e de braços cruzados meditando e vivendo em meus pensamentos, o sinal era dado, o Sol havia sumido por completo. Então abria meus olhos lentamente, fazendo meu olhar azulado e sério ser uma das poucas “iluminações” que meu corpo emanava. Me coloquei de pé e já me coloquei a olhar em volta na fronteira “Só preciso acabar com um grupo de alguma vila inimiga…”

Avistei um pouco longe uma luz de acampamento, uma fogueira. “Idiotas, se vai fazer um ataque, não mostre sua localização…” Então com minha cabaça de areia, equipamento guardado e minha Token na cintura no lado esquerdo com a lâmina para trás caída, segui correndo de forma mais silenciosa possível pela escuridão até chegar bem próximo ao acampamento cautelosamente.



HP: ❲ 575 / 575 ❳ CH: ❲ 575 / 575 ❳ ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Ah Gou
Genin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental 100x100





10/10 POSTS   329 PALAVRAS

Chegando até atrás de uma barraca em que me mantive encostado e escondido para que não me vissem, fiz uma distração para eles, criei um redemoinho pequeno de areia que apagou o fogo da fogueira e deixando todos na escuridão. “Certo, está na hora do show.” Com todo alvoroço, com isso, desembainhei minha Token com minha mão direita, e criei um “planador” pequeno de areia que me faria voar alguns centímetros acima do solo, apenas faria me movimentar sem fazer barulho e com mais velocidade que o normal.

Com meu planador em velocidade máxima e comigo agachado sobre ele para me equilibrar, minha Token empunhada pela minha mão direita, e meus ouvidos sendo meus guias, silenciosamente, passava a lâmina sobre os ninjas inimigos daquele pequeno acampamento que eu escutava, sempre procurava os pescoços, cabeças e costas, o mais certeiro e mortal possível. Por incrível que pareça, eu fazia tal assassinato coletivo sem remorso, talvez eu levasse jeito para tal coisa do tipo. Pouco menos de um minuto, os gritos haviam parado, até que parei perto de uma barraca, onde desci do meu planador, assim acendi a fogueira de novo. “É, pelo visto não foi tanta gente que morreu assim, no máximo 7.”

Então uma pontada de leve era sentida na nuca, uma Kunai apontada, minha reação instantânea foi surpreso, afinal, achei que tivesse acabo o serviço. Mas logo, um leve sorriso de animação foi surgindo, afinal sabia que isso poderia vir a acontecer.

Ninja: - Quem é você?! E por que fez isso?!

O despreparado, esqueceu que a areia a qual eu planava estava perto de mim, e a ignorou, que logo, se jogou para cima apenas para levantar sua mão e me salvar, com isso, virei-me rotacionalmente decapitando-o. - Meu nome é Ah Gou. Por que? Porque quero virar Chunnin um dia. - Disse com um pequeno sorriso por saber que a missão havia finalizado.
Logo, voltei para a vila onde avisei o término e ter finalizado, assim voltando para casa.



HP: ❲ 575 / 575 ❳ CH: ❲ 562 / 575 ❳ ST: ❲ 04 / 04 ❳
Itens Comigo:

Item Usado:

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental OYvr2Mx
Ah Gou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71526-ficha-ah-gou
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71540-gestao-de-ficha-ah-gou#544376
Kaden
Jōnin
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Tumblr10
[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Tumblr10

_______________________

[RP Solo] Ah Gou - Maestria Elemental Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido