:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Missão D + Treinamento] Ah Gou - Fazenda 100x100

Ah Gou
Genin
Ah Gou
Vilarejo Atual
[Missão D + Treinamento] Ah Gou - Fazenda 100x100

[Missão D + Treinamento] Ah Gou - Fazenda - Publicado Dom 26 Abr - 1:17






Mais um dia, mais uma luta, literalmente? Vai saber, mas a maior luta naquele momento era levantar de minha cama, que infelizmente, se tornou mais fácil com o abrir das nuvens que uma vez momentos anteriores estava nublado, o que fez com que o Sol se abrisse batendo a sua luz em meu rosto e estranhamente um milagre aconteceu… não havia sido acordado pelo meu pai. Olhei para os lados sem pensar ou falar por ter acordado naquele momento e não via meu pai pelo meu quarto, que eu estranhava. Então sem pensar em nada além de procurar meu pai, coloquei rapidamente minha roupa como se tivesse atrasado para casar “Onde está meu pai? Muito estranho ele não me acordar!” pensava enquanto o procurava como um louco. Então olhava todos os cantos de casa, sem achar vestígios dele, quando abri a porta de casa procurando alguma evidência ao mesmo tempo que me colocava para fora assustado, uma paulada na cabeça era me atingido.

Pai: - Está atrasado Ah Gou! Era para ter sido mais rápido! Hoje irei treinar sua resistência física para que só seja aparência essa sua forma fina esquelética! Pegue esse cabo de vassoura com esses dois baldes de água em cada ponta e comece a correr em volta de casa! Se reclamar, coloco mais um balde de um lado só para dificultar seu equilíbrio!

Rapidamente, acato as ordens de meu pai e coloco em minhas costas, um peso que me fazia sofrer um pouco, admito “Merda, porque meu pai cismou com isso agora? Normalmente me manda ir treinar, não me manda…” Então começava a correr com aquele peso, tal dificuldade se somava com o calor que predominava com a forte luz do Sol, me fazendo suar cada vez mais.

Pai: - Não pare Ah Gou, não seja molenga, seja digno de ser chamado de gennin!

Meus ombros já estavam latejando a partir da quinquagésima volta em que eu não parava de suar. Então meu pai me parou e disse:

Pai: - Soube que tem uma missão para exterminar alguns animais nas plantações, peça essa que será continuação do seu treino, agora Ah Gou!

Bem cansado, concordava com a cabeça enquanto retirava o peso de meus ombros - Farei como desejado pai. - Então tomei rumo sem perder tempo em direção ao centro da vila onde iria no posto que distribuição. Chegando lá - Olá senhor, bom dia. Gostaria de pegar a missão relacionada a proteção das plantações de Suna. -

Responsável: - Oh! Você novamente! Está bem ativo hein?! Essa missão realmente estávamos precisando de alguém para faze-la! Tome garoto. Tome Cuidado e um bom dia!

Pegava a missão e logo o reverenciava com o balançar de minha cabeça - Obrigado senhor. Tomarei cuidado sim. Um bom dia e bom trabalho para você também. -

Logo seguia rumo aos redores da vila, em que com o “documento” que descreve a missão fora usada como passe pelo portão e logo me direcionava a plantação de Suna. Chegando lá, a situação não estava boa. Várias espécies invadindo as plantações para comer, mas destruiam por onde passavam, afinal, eram apenas animais irracionais, mas missão é missão, deve ser comprida.

Como fora ordenado pelo meu pai para meu treinamento, não iria usar jutsu, mas nada me impedia de usar uma Kunai, a qual logo empunhei com a minha mão direita por ser a predominante. Corria sem parar para descansar atrás de cada um dos animais que ali estavam, alguns lentos, outros rápidos, mas a quantidade não era pouca.

Algumas horas depois fazendo o objetivo da missão, já estava tão suado que parecia que eu estava derretendo - Nunca mais pego uma missão assim! Meu pai me mete em cada uma… Que só Shaka Deus na causa. Pelo menos! - E com um pano que o trabalhador responsável pela plantação havia me emprestado, passava no rosto me secando. Agradeci educadamente e assim que me ajeitei e voltei ao posto de missões, onde o responsável pela distribuição até riu de meu estado, mas aceitou.


HP: ❲ 225 / 225 ❳CH: ❲ 225 / 225 ❳ST: ❲ 03 / 03 ❳
Considerações:
* Necessário:  Treino = 1 de 450 palavras  //  Missão D = 1 de 200 palavras  //  Total = 1 de 650 palavras
* Feito:  1 de 659 palavras

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[Missão D + Treinamento] Ah Gou - Fazenda OYvr2Mx
[Missão D + Treinamento] Ah Gou - Fazenda 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Missão D + Treinamento] Ah Gou - Fazenda 2SHaInw

Re: [Missão D + Treinamento] Ah Gou - Fazenda - Publicado Dom 26 Abr - 15:45

@.

_______________________

Resposta Rápida

Área para respostas curtas