Últimos assuntos
Skywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 14:15
SkywalkerFolklore
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:57
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI
Hoje à(s) 12:52
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 12:51
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 12:50
FolkloreFolklore
[OnePost] Enfrentando Animais
Hoje à(s) 12:46
FolkloreFolklore
cena: QUIMERISMO.
Hoje à(s) 12:45
FolkloreFolklore
Missão Rank D: Floricultura da Vila/Ladrão Comilão
Hoje à(s) 12:44
FolkloreFolklore
[Filler- Retorno] A volta do Chunin
Hoje à(s) 12:41
FolklorePortegas D. Hell
[ Debate Otaku ] Boruto Vs Kawaki
Hoje à(s) 11:29
Portegas D. HellLCKA
Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 10:56
LCKAAKCL
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 10:23
AKCLMyrddin
[CAPÍTULO] A SOMBRA DO VENTO?
Hoje à(s) 10:08
MyrddinSirSalvatore
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra)
Hoje à(s) 09:08
SirSalvatoreHashi
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:56
Hashi![[Missão D] Ah Gou - Limpeza 2 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Ah Gou
Genin
346 Palavras (300 Necessárias)
Mais um dia, mais treino ou mais missão, esse é meu cotidiano desde que virei Gennin, antes disso, era todo dia treino para ser o melhor da academia, com a ajuda do meu pai, claro.
Estava lá eu, dormindo enquanto sonhava com a vida, na verdade não poderia se dizer ser sonho ou pesadelo, mas não importa, o que importa é que fui despertado por meu pai a meio de gritaria.
Pai: - Acorda Ah Gou! Moleque preguiçoso! Sua mãe já saiu para trabalhar, seja útil também!
Logo após seu chamado, me jogou um balde de água fria, que por meio do susto, me fez levantar na hora me tremendo de frio. Com ressentimento, ignorei a presença do mesmo, mas fui me arrumar para sair, coloquei meu makimono branco de forma jeitosa, e logo, olhei para minha cabaça ao lado de minha cama, porém desisti “Não… Hoje farei missão de rank baixo, não precisarei de você dessa vez.” Que em sequência e em passos rápidos, fui me dirigindo a porta e como de costume, pegaria um pão na cozinha por ser caminho e iria para o centro da vila.
Chegando no local que distribui as missões pegava uma igual a anterior, uma que eu teria que limpar a biblioteca “De novo? Por que não? Vou aproveitar e ler depois alguma coisa.” Chegando na biblioteca, apresentei o documento que comprovasse meu serviço que logo a atendente me reconheceu de cara. Eu já sabia onde ficava as coisas, então só iria até onde estaria o material, e logo começava a limpeza da biblioteca. Começava varrendo o local por inteiro, depois colocava um pano úmido na vassoura e começava a passar no chão, e por fim, espanava os livros e as prateleiras. Assim que finalizei a missão, aproveitei que estava na biblioteca e comecei a estudar o pergaminho que continha o mapa geográfico do meu país, o país do vento, desde pequenas vilas até a Vila Oculta da Areia, caminhos mais curtos de passagens e afins, sobre todas as localidades da vila. Após isso, apenas me retirei voltando para casa.
HP: ❲ 475 / 475 ❳ CH: ❲ 575 / 575 ❳ ST: ❲ 04 / 04 ❳
- Considerações:
200 Palavras de missão + 100 Palavras de Conhecimento do Mapa do País (Gennin)
- Item Usado:
Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de chakra e areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo usuário de Jiton Suna.