:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu 100x100

Ah Gou
Genin
Ah Gou
Vilarejo Atual
[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu 100x100

[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu - Publicado 20/4/2020, 22:41





Estava no deserto de Suna com o vento arenoso batendo de frente a meu rosto bagunçando meu cabelo de mexas prateadas, enquanto eu caminhava arduamente naquele deserto, no qual não me incomodava por me acostumar vivendo sempre naquele tipo de ambiente, pensando em meus planos e objetivos já que era um recém Gennin. O mais precário era meu treinamento, o que precisaria fazer com urgência, já que eu provavelmente não era o mais forte dos Gennins de Suna. "Preciso ser o melhor!" pensava comigo mesmo e sozinho naquele deserto. - Tá certo... Vou treinar minha manipulação de areia. - Por estar naquele deserto escaldante, não precisaria usar a areia da cabaça, então lentamente, retirava-o colocando na areia ao meu lado direito, assim eu não ficaria com peso nas costas, afinal, não iria treinar nada relacionado a Taijutsu. Balançava minha cabeça sacudindo-a afim de tirar um pouco de areia.

Puxava o ar profundamente pelo nariz e soltava pela boca afim de "relaxar" a mente e músculos enquanto esticava meu braço direito para frente com a mão aberta - Isso é chato, mas sempre serviu como treino... - E concentrando meu chakra corporal, usaria a manipulação da areia, a qual nasci com tal, começaria fazendo um castelinho de areia, minha expressão facial demonstrava meu foco, juntamente com meu olhar azulado e sério, cada detalhe do castelinho seria um uso da minha manipulação de uma forma um pouco complexa, na qual realmente precisaria de concentração, seria como um escultor, no meu caso, precisaria estar focado em detalhes nas janelas, portas, desenhos da estrutura, uma maquete de areia, assim por dizer. Depois de algum tempo, finalmente teria acabado o castelinho, estava começando a suar, mas o treino não acabaria por ai. Me sentava um pouco no chão respirando e já começaria a pensar no próximo passo. "Um castelinho de areia foi feito... o que poderia ser complexo a ponto de ter que ser detalhista? Uma escultura de um ser vivo existe ou não? Pode ser uma boa."  Então pensava alto em algo relacionado a meu elemento como uma forma de exemplo - Um Escorpião do deserto ! - Enfim me decidi. Então esticava novamente meu braço e ainda usufruindo de meu chakra começaria a esculpir um escorpião, cada detalhe, suas garras, ferrões, seu corpo, era algo que deveria saber controlar meu uso de chakra na manipulação. Cada minuto passado era mais desgaste físico. No entanto, ao que finalmente acabava de fazer o escorpião de areia, ja tinha a última etapa da idéia.

Finalmente estava no fim do meu treinamento, ainda com o braço esticado na direção do escorpião e do castelinho de areia, usava meu chakra para desmontar o castelinho de areia e fazendo outro escorpião, mesmo que levasse algum tempo, já que também seria detalhado. Então com uma concentração e manipulação mais elevada, faria com que os dois escorpiões brigassem conforme eu manuseasse eles controlando suas estruturas de areia. Faria isso até me esgotar de cansaço. Quando acabaria, colocaria a cabaça nas costas e voltaria para casa "É, definitivamente, odeio treinar sozinho."

HP: ❲ 200 / 200 ❳CH: ❲ 187 / 200 ❳(-50% de 25=-13)ST: ❲ 01 / 01 ❳
Redução:
50% em técnicas Suna (Qaulidade Perícia Elemental em Suna)
Considerações:

* 502 Palavras
* Usei minha manipulação de Suna para treinar.
Item Usado:
Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de chakra e areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo usuário de Jiton Suna.

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu OYvr2Mx
[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu - Publicado 21/4/2020, 09:07

@

_______________________

[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas