Últimos assuntos
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 08:20
[GF] HAZU
Hoje à(s) 08:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:02
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 07:59
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
- [Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu
2 participantes
Ah Gou
Genin
![[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Estava no deserto de Suna com o vento arenoso batendo de frente a meu rosto bagunçando meu cabelo de mexas prateadas, enquanto eu caminhava arduamente naquele deserto, no qual não me incomodava por me acostumar vivendo sempre naquele tipo de ambiente, pensando em meus planos e objetivos já que era um recém Gennin. O mais precário era meu treinamento, o que precisaria fazer com urgência, já que eu provavelmente não era o mais forte dos Gennins de Suna. "Preciso ser o melhor!" pensava comigo mesmo e sozinho naquele deserto. - Tá certo... Vou treinar minha manipulação de areia. - Por estar naquele deserto escaldante, não precisaria usar a areia da cabaça, então lentamente, retirava-o colocando na areia ao meu lado direito, assim eu não ficaria com peso nas costas, afinal, não iria treinar nada relacionado a Taijutsu. Balançava minha cabeça sacudindo-a afim de tirar um pouco de areia.
Puxava o ar profundamente pelo nariz e soltava pela boca afim de "relaxar" a mente e músculos enquanto esticava meu braço direito para frente com a mão aberta - Isso é chato, mas sempre serviu como treino... - E concentrando meu chakra corporal, usaria a manipulação da areia, a qual nasci com tal, começaria fazendo um castelinho de areia, minha expressão facial demonstrava meu foco, juntamente com meu olhar azulado e sério, cada detalhe do castelinho seria um uso da minha manipulação de uma forma um pouco complexa, na qual realmente precisaria de concentração, seria como um escultor, no meu caso, precisaria estar focado em detalhes nas janelas, portas, desenhos da estrutura, uma maquete de areia, assim por dizer. Depois de algum tempo, finalmente teria acabado o castelinho, estava começando a suar, mas o treino não acabaria por ai. Me sentava um pouco no chão respirando e já começaria a pensar no próximo passo. "Um castelinho de areia foi feito... o que poderia ser complexo a ponto de ter que ser detalhista? Uma escultura de um ser vivo existe ou não? Pode ser uma boa." Então pensava alto em algo relacionado a meu elemento como uma forma de exemplo - Um Escorpião do deserto ! - Enfim me decidi. Então esticava novamente meu braço e ainda usufruindo de meu chakra começaria a esculpir um escorpião, cada detalhe, suas garras, ferrões, seu corpo, era algo que deveria saber controlar meu uso de chakra na manipulação. Cada minuto passado era mais desgaste físico. No entanto, ao que finalmente acabava de fazer o escorpião de areia, ja tinha a última etapa da idéia.
Finalmente estava no fim do meu treinamento, ainda com o braço esticado na direção do escorpião e do castelinho de areia, usava meu chakra para desmontar o castelinho de areia e fazendo outro escorpião, mesmo que levasse algum tempo, já que também seria detalhado. Então com uma concentração e manipulação mais elevada, faria com que os dois escorpiões brigassem conforme eu manuseasse eles controlando suas estruturas de areia. Faria isso até me esgotar de cansaço. Quando acabaria, colocaria a cabaça nas costas e voltaria para casa "É, definitivamente, odeio treinar sozinho."
HP: ❲ 200 / 200 ❳ CH: ❲ 187 / 200 ❳(-50% de 25=-13) ST: ❲ 01 / 01 ❳
- Redução:
50% em técnicas Suna (Qaulidade Perícia Elemental em Suna)
- Considerações:
* 502 Palavras
* Usei minha manipulação de Suna para treinar.
- Item Usado:
Cabaça de Areia (3.000 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de chakra e areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo usuário de Jiton Suna.
Takane
Jōnin
![[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8](https://i.pinimg.com/originals/9c/f6/07/9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8.jpg)
![[Treino Solo] Ah Gou - Ninjutsu 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8](https://i.pinimg.com/originals/9c/f6/07/9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8.jpg)
|
|