:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Missão D] Ah Gou - Caça aos Bandidos 2 100x100

Ah Gou
Genin
Ah Gou
Vilarejo Atual
[Missão D] Ah Gou - Caça aos Bandidos 2 100x100

[Missão D] Ah Gou - Caça aos Bandidos 2 - Publicado 24/4/2020, 23:30






Antes de pegar a missão

Mais um dia surgia, e aquele Sol que todo dia me acordava com sua luz juntamente com meu pai me chamando, estava ausente, o tempo estava nublado, que particularmente, eu prefiro. No entanto, ainda sim…

Pai: - Levanta Ah Gou! Garoto preguiçoso! Já são seis da manhã! Faça algo produtivo!

Virado de baixo com minha cabeça de lado, escutava meu pai me chamando, que logo, me levantava aos poucos e logo me arrumaria. Pegando uma fruta típica de Suna na mesa de jantar, seguia para a porta, onde não falava com meus pais por ainda ser muito cedo e estar com preguiça de falar, o que só fiz o gesto de despedida com o balançar de minha mão direita.

Depois de pegar a missão

Estava ao arredores da vila, no deserto, procurando pelas vilas pequenas outro grupo de bandidos, já que teria sido deprimente o último grupo que talvez só foi assim por me subestimarem.
Passava por uma vila pequena, e nada, por outra, nada, na terceira, aparentemente finalmente havia achado algo. Com pessoas correndo de um restaurante, enquanto me aproximava, via três homens roubando a caixa “Espera… Eles de novo?!” - Ei! Vocês não aprenderam a lição na última vez?! - Dessa vez os homens, que me reconheceram, pararam o roubo e não me ignoraram, mas infelizmente tentaram fugir, algo que particularmente, já imaginava essa situação. Então com a minha dominação de areia, fiz pequenas quantidades para prender primeiro os pés deles fazendo-os cair, em seguida, prendi as mãos. Esperei as autoridades responsáveis pela prisão deles chegarem até que os pegaram, me agradeceram pelo serviço e me dispensaram.

HP: ❲ 225 / 225 ❳CH: ❲ 212 / 225 ❳ST: ❲ 03 / 03 ❳

Obs's:
* 271 Palavras
* Usado Elemento Suna com 50% de Redução (Perícia Elemental)

_______________________

- Fala -
"Pensamento"

[Missão D] Ah Gou - Caça aos Bandidos 2 OYvr2Mx
[Missão D] Ah Gou - Caça aos Bandidos 2 100x100

Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
[Missão D] Ah Gou - Caça aos Bandidos 2 100x100

Re: [Missão D] Ah Gou - Caça aos Bandidos 2 - Publicado 25/4/2020, 01:27

Aprovado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas