NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
730 Mensagens - 42%
Starfox
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
192 Mensagens - 11%
Zireael
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
156 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
114 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
103 Mensagens - 6%
Tensai
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 6%
Zero
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 6%
Shion
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
98 Mensagens - 6%
Kaguya
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
81 Mensagens - 5%
Nan
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 36%
Kurt Barlow
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
5 Mensagens - 11%
Keel Lorenz
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Sly
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Coca
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
4 Mensagens - 9%
Raves
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
sinhorelli
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
3 Mensagens - 7%
Summer
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Gyoku
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Mako
Game Master
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 P5OpjVT
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 AT5iGNB


Os membros da aliança Hattori caíram em uma caverna escura com feixes azulados, providos graças aos enormes blocos cristalinos de gelo. O frio naquele lugar era terrível. Estava um pouco abaixo de zero, então quem não tivesse o costume de enfrentar tais temperaturas poderia ficar desconfortável. O solo era de grama verde, porém, sutilmente coberta de geada. Cada passo liberava estalos gélidos pelos milhares de pequenos cristais de gelo se quebrando.

-> Todos os membros da Aliança Hattori (ou que escolherem ela) devem postar neste tópico dentro de 24hrs a partir de sua abertura.
-> Quem escolher agora Aliança deverá, antes de cair no local, narrar a escolha, por favor.
-> Neste momento devem apenas postar chegando. Concept Art da Caverna (Clique)
-> Por favor, o último a postar (ou alguém escolhido pelo grupo) deve me avisar quando todos tiverem completado o turno.


Última edição por Mako em Sáb 4 Abr - 8:43, editado 1 vez(es)

_______________________

Mako

Satoru
Genin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 100x100
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3425/3525
ST: 02/07

Enquanto voava ao redor de Nanabi Ban conseguiu notar na nuca da fera algo parecido com um selo. Se realmente fosse, talvez uma técnica de liberação fosse suficiente para anular o efeito daquele selo que, possivelmente, estaria controlando a fera. O problema agora era saber quem iria fazer esta artimanha, visto que Ban não detinha de habilidades em selamentos para liberar um selo suficiente para controlar uma fera com caudas.

E ainda observando a fera Ban notaria a mesma bater suas asas, liberando um pó brilhante que logo em seguida virou um clarão forte o suficiente para cegar o Jonin de Iwa sem dar ao ninja o tempo necessário para se afastar ou se defender do ataque. Não apenas isso, após a fera ter liberado seu pó para cegar os ninjas no local, esta iniciou voo. O balançar de suas asas/caudas seria forte também para fazer Ban ser lançado  metros para trás, se afastando pouco mais da fera e ficando a metros atrás de Angel e seus outros companheiros de equipe.

Agora já sem ter visão e estando ciente que a fera estava novamente à solta, e para variar sua técnica Jinton voltou a ser des-preparada devido ao que aconteceu, o loiro se viu sem saber o que fazer, senão usar da sua habilidade sensora como alternativa para suprir sua falta de visão, entretanto, ainda tinha um medo que o assolava. A muito tempo atrás o ninja se deparou com uma ninja que detinha de um Chakra tão forte que foi o suficiente para que o ninja ficasse com medo de encontrar novamente aquele Chakra, ou outros tão poderoso quanto. Por conta disso, e estando ele ciente que feras de cauda eram portadoras de um Chakra absurdo, Ban estava com medo de usar da sua habilidade sensora e novamente se apavorar ao confirmar sua suspeita.

- Não... melhor não... Refletiria mentalmente, negando usar do Kanchi naquele momento, até que uma luz surgiria no fim do túnel para Ban. A voz de Angel pedindo para que todos se juntassem a ela, mas não apenas isso, o loiro também ouviria o som característico da mesma técnica ao qual Nanabi tentou realizar em outro momento e o ataque voltou-se contra ela. Sem muita alternativa o Jonin se concentraria apenas no poder de sua audição, visto que sua visão estava prejudicada. Com isso resolveu ele localizar Angel pela sua voz e seguir até ela, notando, obviamente, o som da garota aumentar conforme iria se aproximando dela.

E após sentir estar próximo da garota, Ban voltaria ao solo desativando logo em seguida sua habilidade de voar provinda do Doton: Keijūgan no Jutsu, e enquanto ajoelhado e com sua mão direta tocando o solo abaixo de seus pés, liberaria Chakra naquela área terrena num raio de um metro dele, e em seguida ativaria sua técnica Earth Release: Tunnelling Technique, criando um túnel no solo com um metro de raio e quinze metros de profundidade. Em seguida, após ter criado o "buraco", ainda com seu Chakra no solo por conta dessa técnica Doton o loiro faria que o túnel fosse feito não mais em sentido vertical, mas sim horizontal, criando então um corredor a dez metros atrás e ainda com um metro de raio, o suficiente para que todos pudessem entrar.

- Galera, entrem no túnel! Gritaria, indo logo em seguida para o fim daquele túnel. O plano de Ban era simples. Sabendo do perigo que estava por vir o loiro resolveu criar uma "toca de tatu" para se esconder do perigo e tentar levar a galera junto para se protegerem também.

O plano parecia ser bom, mas Ban ainda estava preocupado com a segurança do Tsuchikage, ao qual ele como guarda deveria proteger. Entretanto, estava sem conseguir usar da sua visão, não sabia onde Maick estava e só tinha um jeito de tentar descobrir... Kanchi. - Não... se eu usar... mas eu preciso! É para o bem de iwa! Tenho que fazer tudo para o bem de Iwa! Pensou. O medo de usar sua habilidade sensora foi cessada. Ban o ativaria com o alcance máximo. Ele precisava saber se Maick, o líder de Iwa estava bem.

Ao tentar ativar o Kanchi o Jonin focou em detectar todos os Chakras dentro do seu alcance, tendo como foco a localização do Chakra de Maick, mas não se prendendo apenas a isso, tentando também localizar a Nanabi no meio de todo esse alvoroço, assim como todos os outros ninjas e Chakras que estivessem dentro do seu alcance. Ao tentar fazer isso o esperado vinha atona. Ban sentiria o Chakra de todos dentro do seu alcance, principalmente o de Nanabi e o Chakra monstruoso dentro de Angel, ao qual ela mesmo disse que tinha. Era a outra fera com cauda. Dois Chakras incrivelmente monstruosos, e que estavam no mesmo lugar, um batalhando contra o outro, praticamente.

Assim como da outra vez, dentro do gabinete de Iwa quando Shoto foi morto por alguém com Chakra muito poderoso, agora o loiro voltaria a sentir este Chakra, e assim como da outra vez que ficou paralisado de medo enquanto sentia toda aquela intenção assassina, desta vez não seria diferente. Seriam de fato dois Chakras absurdos, ao qual teria força suficiente para repreender qualquer sensor, mas não eram tão absurdos quanto o daquela pessoa do gabinete. No entanto, eram dois, diferente de antes que era apenas uma pessoa com todo aquele poder. - Essa sensação! Me sinto sem forças! Pensaria Ban, ciente que toda aquela força e Chakra das feras eram suficientes para eliminar o garoto num estalar de dedos.

Se sentindo sufocante o loiro já pensava até em se matar para não sentir mais aquilo, entretanto, uma voz surgiria no seu subconsciente dando a ele a energia que precisava para continuar. - O Maick precisa da minha ajuda! Iwagakure precisa de mim. Não posso ter o luxo de morrer. Nunca! Determinado e encorajado o loiro supriria seu medo e voltaria a tentar localizar e descobrir a situação do Chakra de seu Kage.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

HP:1325CK:1875ST: 01/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598

O mundo era formado de diversas situações, umas boas, outras ruins, mas aquela que havia acontecido no evento que tinha o propósito de investir na nova geração começava a se tornar um pandemônio, e isso começava aos poucos  a fazer com que meu lado mais impetuoso começasse a surgir e isso não era bom para a bijuu. A minha paciência com aquela situação já havia chegado ao seu ápice, algo que não tinha mais como evitar, tava na hora de uma medida mais drástica em relação a tudo aquilo, uma maneira de dissuadir aquele ímpeto do inimigo em querer destruir tudo, destruir a minha vila.

No meio do clarão, cerrei os olhos, tentando evitar mais problemas, me segurando naquele instante no restante do meu modo sábio e o kanchi providenciado por ele, era o que me restava. Iria infundir o chakra necessário  para a utilização de uma técnica de raio  que eu gostava muito, principalmente pela força de impacto que ela gerava, ''Raiton Dan Ibuki'' infundindo na técnica uma boa quantidade de chakra sábio com a intenção de aumentar ainda mais o seu potencial, junto disso tudo ela seria canalizada por meio de minha tatuagem do Kuroi kaminari, potencializando ainda mais o dando provindo dela, esperando que a técnica causasse o efeito esperando, impedindo a formação da técnica da bijuu e podendo aplicar algum efeito de paralisia na mesma, deixaria o raio negro cumprir o próprio objetivo.

O chamado da jovem de Konoha seria feito e prontamente seguiria a assinatura de chakra dela, ganhando ainda mais velocidade utilizando-me mais uma vez da minha raigeki no yoroi, eu não tinha tempo naquele momento para usar meu susanoo na força máxima, então ir para o abrigo dela me parecia uma boa alternativa. Eu estava possesso naquele momento, sentia meu interior borbulhar de raiva, se aquele pandemônio continuasse, ia acabar utilizando de técnicas que promovessem um descanso para a 7 caudas, como uma forma de aliviar o sofrimento dela, e também de salvar a integridade de Uzushiogakure.



Ohamaguri no chakura(CN) :300/400
Senjutsu 3/3

aparência:

Jutsus Usados:
Equipamento:
Considerações e Buffs:
Invocação & técnica :
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Wuqing repousava a grande espada em seu ombro, a qual grunhia obstinadamente devido a grande quantidade de energia estacionada a sua frente, como quando um banquete suntuoso aguarda um glutão. Naquele momento, seus olhos fitavam uma cena surpreendente e inimaginável para o mesmo ninja de alguns dias atrás - um bando de pessoas sobrepujando uma besta monumental. Wuqing nunca imaginara que um encontro fortuito como aquele pudesse excitar suas aspirações mais primitivas em busca de poder, ainda que seu feitio calmo não o permitisse revelar isso através de seu semblante.

Quando a situação parecia sob controle, a realidade veio em forma de um fulgor intenso, capaz de obstruir a visão dos ninjas. Nesse instante, Wuqing cerrou os olhos e confiou puramente em sua técnica sensorial para observar os arredores a medida que a expandia por mais duzentos metros. O brilho cegante precede a aura da morte, as palavras fluíram na mente de Wuqing como um presságio. A imagem de uma esfera de energia negra e mortal ainda estava muito clara em sua mente.

O Jōnin ajustou seu estado mental ao mesmo tempo que uma realização repentina surgiu. Se a habilidade usada pela besta para obstruir a visão de todos fosse constituída por chakra, era possível que a grande espada fosse capaz de absorvê-la através de suas habilidades místicas. Assim, Wuqing ergueu a arma acima da cabeça e reforçou a empunhadura, com o intuito de reunir a energia dispersa.

Logo em seguida, a besta irrompeu no ar e buscou atingir um dos shinobis, o qual, surpreendentemente, possuía a habilidade de voar. Wuqing nunca ouvira falar de alguém capaz de fazê-lo e isso o impressionou por um breve momento, mas não tanto quanto as próximas ações da fera.

—— A esfera da morte… SE PROTEJAM!!! —— as palavras retumbaram como um trovão e, simultaneamente, os dedos se entrelaçaram para dar origem a um clone das sombras - que seria responsável por permanecer ao lado do seu líder, provendo apoio. Wuqing, por sua vez, usou as dimensões obtidas no último disparo e cintilou vorazmente até que ele se encontrasse em uma posição segura. O shinobi não acreditava que alguém fosse capaz de se proteger daquilo, mesmo que dessem as mãos.


Yami: HP [3000|3000]; CK [1802|4300]; [34m/s]; [03|09];
Samehada: CK [500‬];
Clone: CK [1916|1916];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Kaido
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 To2whn10
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 To2whn10
O corpo original de Kaido seguia em direção a ilha, correndo sobre as águas do oceano com seus pés impregnados de chakra. Kaido seguia próximo a Artemo e mantinha a todo tempo uma conexão mental com o mesmo e com os clones que se encontravam naquela dimensão. As informações obtidas pelo sensoriamento da região eram constantemente enviadas para Artemo e para os clones, de forma que todos poderiam estar alinhados e prontos para possíveis eventualidades.
Enquanto Kaido se limitava a correr, o trio de clones (1, 2 e Clone de Artemo) voavam sobre a plataforma de areia, que naquele momento tomava a dianteira do grupo. Aqueles clones formavam o grupo que em um primeiro momento teria sido encarregado da  infiltração na ilha e da extração da Sete Caudas, mas algo logo mudaria os planos de Kaido.
A Sete Caudas mais uma vez ascendeu aos céus, dando início a uma nova onda de ataques contra os Hattori. A mudança de posicionamento da criatura fez com que o plano precisasse ser repensado “Grupo de extração, teremos que mudar nossos planos. O clone de Artemo deverá antecipar a extração da Sete Caudas enquanto vocês continuam sua investida em direção a ilha, e de lá, escondidos, vocês poderão agir em futuras eventualidade”.
Caso o clone de Artemo rompesse com a técnica de transformação, a plataforma desaceleraria, permitindo que ele pudesse mirar a Sete Caudas. Assim que o rapaz tivesse deixado a plataforma, a mesma voltaria a voar com o máximo de sua velocidade, indo em direção a ilha onde os Hattori se encontravam.
Assim que os clones de Kaido alcançassem a ilha, um dos clones (1) daria origem a uma das técnicas mais poderosas de Kaido, a Tempestade de Areia, que quando alcançasse os Hattori, provavelmente seria capaz de lhes dificultar os movimentos e também a visibilidade devido aos constantes fragmentos de areia que ameaçariam avançar contra os olhos de todos os inimigos de Kaido. O segundo clone (2), faria uso da técnica da inexistência, Mujin Meisai, e estaria pronto para realizar sua investida silenciosa contra o grupo.
A cerca de quarenta metros do grupo Hattori a plataforma de areia novamente desaceleraria, permitindo que o clone invisível desembarcasse e iniciasse uma investida sorrateira em direção ao grupo. Após o clone (2) desembarcar, a plataforma continuaria sua investida, parando apenas quando alcançasse uma distância próxima de trinta metros dos Hattori. A tempestade já teria alcançado o grupo e lhes complicaria a localização dos clones e talvez também a da bijuu caso essa continuasse naquele plano.
Na floresta, o clone invisível (2) poderia seguir, fazendo uso de sua especialidade em deslocamento silencioso, da Tempestade, de sua invisibilidade e do próprio terreno para tentar passar despercebido e se aproximar o suficiente do grupo Hattori para que intervenções futuras fossem possíveis. Assim como seus colegas, o clone era guiado pelo sensoriamento e por Arayashiki, de forma que a Tempestade não lhe prejudicava.

O corpo original de Kaido, parado em meio ao oceano, se limitou a dispersar sua areia e dar início ao Suna no Kanchi, técnica que poderia auxiliar no sensoriamento da região e no melhor direcionamento da missão que os clones realizavam. O homem não precisava fazer muito, ele atuava como uma espécie de suporte aos clones e a Artemo, permitindo que a Rede Mental se mantivesse e que houvesse um constante fluxo de informação entre todos que participavam daquele plano de extração da bijuu.

Na dimensão de Artemo, o terceiro clone de Kaido (3) se preparava para uma eventual necessidade, tratando de dispersar seu chakra entre os pilares brancos para tentar reduzir aquele material em areia, que poderia mais tarde ser utilizada para ataques ou defesas. O clone se mantinha em alerta, mesmo de olhos fechados, pronto para o momento em que deveria agir.



HP: ❲3.200 • 3.250❳  CH: ❲1.280 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲04 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 5k5lP2D


Independente da estrutura e funcionamento do meu corpo, ser um clone não me livrava dos sentimentos do meu verdadeiro. Além do seu chakra, carreguei também o comprometimento e o fervor na busca dos objetivos que trariam propósito e justiça ao despertar dos seus olhos. Embora me transformar em senbon soasse como algo ridículo em circunstâncias normais, não pude deixar de concordar com a justificativa para tamanho sacrifício. E ainda que eu concordasse, não hesitei ao ignorar esses motivos assim que as informações vieram claras e destacadas na mente; explodi e voltei a forma do original.

Apesar de a distância ser o bastante para esfriar a imponência no tamanho da criatura, bons olhos ainda se impressionariam ao comparar as proporções das asas e do corpo com as de quaisquer árvores mais à frente, os meus se impressionaram e agiram. Sendo uma das duas réplicas criadas, diferente da outra meu propósito levava a importância e a totalidade do peso da missão e o objetivo de tudo aquilo voava com desenvoltura e o perigo da natureza raivosa em cada movimento. O primeiro girar do Mangekyō cobrou o chakra e me teleportou até onde a visão já mirava, matando quase toda a distância que me separava da Nanabi. Dali os olhos poderiam ser mais precisos e o tempo correria pouco quando o segundo girar do Sharingan me teleportaria novamente.

Dessa vez os olhos conseguiriam alcançar alguns detalhes do animal e ambiente, mirariam a carapaça que o moldava como uma armadura e sua "ombreira" serviria como palco para o meu corpo e a extração, ornamentado e intimidado pela quantidade de chakra a se formar não muito longe. Por mais que em distância segura do ataque provavelmente igual ao que o original já havia enfrentado, o arrepio e estranheza no meu ser correriam a espinha e a visão exploraria o máximo do dōjutsu na esperança de se livrar logo daquilo.

Automático e natural como uma respiração, o chakra nos pés ajudaria a me manter estável no encontro das três patas direitas da Bijū e as mãos cuidariam da estabilidade restante, além de funcionarem como ponte para o Kamui. Agarrado ao seu corpo quitinoso, meu Sharingan pegaria o chakra necessário para absorver a existência completa da criatura, deixando apenas seu ataque para trás. Normalmente a sensação que se esperaria de um acúmulo tão grande de energia seria o calor, o aumento da temperatura, mas o frio assopraria minha pele e incomodaria o descanso dos pelos em contradição a lógica.

Não muito distante – dependendo da sua perspectiva, centenas de metros separavam meu original da orquestrada tentativa de extração. Embora sob ordens do Raikage e comprometido com sua segurança, razões pessoais já serviam como parte do combustível dos seus planos antes mesmo da minha criação. Tinha que levar a ele boas notícias e informações além das constantemente transmitidas ao líder quando eu explodisse.


HP [330/650] | CH [464/1300] | ST [5/10]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Mako
Game Master
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 P5OpjVT
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 P5OpjVT

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


O terror das escamas da besta recaiu sobre quase todos os ninjas naquele combate. O guarda do Mizukage até tinha conseguido limpar seu entorno daquele brilho cegante, mas não era suficiente para ajudar a todos. Já o guarda do Tsuchikage era empurrado pelo vento produzido pelo subir da besta. De longe, os inimigos se aproximavam rapidamente e um deles usava o brilho dos olhos Uchihas para se aproximar, porém, com o pior timing possível. O golpe da besta contra o Tsuchikage acabou acertando apenas um pássaro de argila que explodiu cobrindo-lhe parte da cabeça e gerando uma onda de choque tão intensa que empurrou o brilho e acertou parcialmente o invasor Uchiha, lançando-o para o chão, derrubando-o com as costas contra o solo e dando-lhe danos que o fizeram explodir, por ser um clone; e ele não era o único com injúrias naquele instante, isto, pois, ao tentar salvar o Tsuchikage, usando sua velocidade máxima, Indra não conseguiu chegar completamente a tempo e acabou levando o golpe em suas costas tanto quanto o pássaro, além de parte da explosão ter acertado suas costas também, o que lançou-os para o chão com mais velocidade e força. No entanto, outros dois ninjas se destacavam em suas capacidades de liderança e decisão.

A Princesa Hattori acertou uma combinação de técnicas; primeiro afastou o que ainda tinha de pó brilhante a sua frente e então aproveitou do desequilíbrio da besta no ar para derrubá-la usando uma combinação de ataques de terra. O primeiro esmagou a besta para o chão, a segunda, prendeu-a na lama, e como num final planejado há séculos, o Mizukage acertou uma terrível técnica elétrica que simplesmente deixou a besta tonta e paralisada onde estava, dando tempo suficiente para o avanço de Angell até suas costas, determinada a quebrar a maldição imposta na besta; mesmo que uma estranha tempestade de areia se espalhasse no ar, atingindo todos com uma cegueira parcial e um peso em seus corpos.

Com a quebra do selo, a besta chorou e sentiu-se sendo tomada pela técnica de Takane. Reconhecia que, talvez, não fosse a melhor opção, mas não sabia o que fazer e a voz de Gyuki lhe incentivando a deixar-se ser levada pelos ninjas que ajudaram-na a ser liberta, mesmo com tantos danos, não lhe deu outra alternativa a não ser facilitar o selo; e, num clarão que podia ser visto a muitos metros de distância, ela foi absorvida para dentro do corpo de Takane e criou uma marca, uma tatuagem nova no corpo da menina que brilhou e a deixou inconsciente no chão.

A luta contra a besta havia terminado e a vida de todos os ninjas nunca mais seriam a mesma.

Chōmei; HP: 2.400/6.000 CH: Ilimitado.
Kiba; HP: 500/500 CH: 350/500.

Leiam.:

_______________________

Mako
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Dwqqy2b
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 2809/5600 | CN: 000/400 | ST: 04/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A cópia de Angell, apesar de preparar suas defesas para todos os ninjas presentes, ainda se manteve atenta aos amontoados de chakra deles até o momento em que já não tinha mais como manter sua transformação – e, em consequência, seu sensoriamento – ativa. Assim, conseguiu perceber não apenas a luta de cada um contra o descontrole da besta, como também a aproximação de umas outras massas de chakra familiares, mas sumidas até então. Porém, por aquele momento, preocupou-se somente com o socorro dos dois – Indra e Sued – que caíam livremente após terem sido acertados por um golpe físico da nanabi; deviam estar a uns 5 metros de distância de si, então, mesmo agora sem o apoio de seu Senjutsu, e se ainda tivesse tempo para tal, a cópia faria uma sequência de cinco selos manuais, mordiscaria seu dedo polegar direito e espalmaria sua respectiva mão no chão, trazendo para aquela floresta uma grande fração – de 10 metros de comprimento – da Katsuyu. Seu corpo gelatinoso deveria amortecer a queda de ambos os ninjas – isso se nenhum deles quisesse (ou pudesse) se salvar sozinho. Logo na sequência, ao tentar abrir outra vez seus olhos e não conseguir não se incomodar com os grãos de areia que insistentemente entravam em ambos, a cópia aproveitaria que o Iwa no Yoroi continuava cobrindo todo seu corpo e, a partir de sua terra em seu rosto, faria questão de criar uma viseira lamacenta para se proteger da areia, e, então, enfim se daria ao luxo de ativar de novo seu Byakugan, deixando que a visão raio-X do mesmo ultrapassasse a dita viseira e lhe desse uma visão nítida do mundo lá fora. Por fim, ela tornaria a chamar os presentes para mais perto de si – se é que eles já não estavam próximos o suficiente – para ativar e expandir aos 35 metros máximos seu Chiyu Kekkai, para já começar a tratar os possíveis ferimentos de todos eles simultaneamente.

Ao mesmo tempo, a azulada original primeiro se aliviava com o rumo que sua estratégia tinha dado à situação, depois se preocupava com os resultados da ideia tão arriscada de Takane. Dizemos, ela não imaginava que a outra pudesse – muito menos fosse – realizar o ritual de selamento naquela floresta, naquelas circunstâncias e nela mesma. Mas tinha sido o caso. E, agora, mesmo também sentindo os grãos de areia provocarem seus olhos – assim como acontecia, ainda sem que ela soubesse, com sua cópia –, além de notar a discreta restrição de seus movimentos graças aos mesmos, precisava apoiar Takane, que também caía de onde ressurgiu com seu teletransporte depois de selar Choumei. Porém, sem tempo para uma reação muito elaborada, limitou-se a cancelar seus dois jutsus do estilo terra e a se atirar abaixo da kunoichi, apanhando-a com alguma maciez, enquanto também procurava não ganhar muitas escoriações em seu corpo ao se arrastar daquela forma pelo chão terroso da floresta. Teve a mesma ideia de sua cópia, e se aproveitou de seu Iwa no Yoroi para criar uma viseira de terra para si, para poder reativar seu Byakugan e procurar em Takane algum ferimento que precisasse ser curado desde aquele instante. Em sua mente, porém, a azulada voltava a falar com Gyuuki, para lhe perguntar se havia alguma resposta de Choumei à sua situação atual. De resto, procurava por Kiba, por mais que não o encontrasse nem com sua visão privilegiada.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1247/1800
Byakugou 0 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


Tudo na vida de um shinobi era questão de instantes, momentos em que ele tinha que decidir e suas decisões ditavam para sempre sua vida, esse era o carma de todo ninja e de todo soldado no mundo, as vezes ele tinha que escolher o poder, as vezes o poder tinha que escolhe-lo, naquele caso, e naquele momento ela não tinha nem desejado nem escolhido ter aquilo, ela só queria acima de tudo proteger Indra e Angel dos ataques daquele monstro, queria acima de tudo cumprir com o desejo de ser amiga deles, de fortalecer novos laços, de sorrir de se alegrar ao lado de uma gigantesca taça de sorvete, ironicamente falando foi aquele desejo ardente que despertou nela a vontade de fortalecer o fuiin antes que a biju pudesse se soltar e levar a vida dela e de seus companheiros de vila.

“Sera que o Indra vai pagar aquele sorvete... sera que conseguirei tomar uma taça ou duas... e a Angel... droga... queria ao menos ter ouvido sua resposta... bom acho que quando acordar levarei alguns cascudos por ter agido por conta própria... ---

Takane sentia seu corpo cair sobre o próprio peso, como se sua alma estivesse indo cada vez mais fundo dentro de si, mas mesmo assim naquele momento derradeiro em que todo Jinchuriki experimenta em sua vida ela não perdia seu bom humor.
Sorriu.

---Espero que aqueles dois estejam bem... espero que tenha os protegido... não como ninja mas como meus amigos----

A sacerdotisa não sabia onde aquele fundo obscuro de trevas a levaria, nem o que haveria atrás da cortina da escuridão, só sabia de algo, que estava feliz, e com medo, de desaparecer daquele mundo e da lembrança das pessoas.

---EU NÃO QUERO MORRER---



Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr10
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr10

Heroísmo… Por que essa palavra nunca existiu no vocabulário de Indra? Simples, porque como o seu pai sempre lhe dizia, “Heróis só são lembrados quando morrem”. Ou será que não? Talvez o seu pai estivesse errado. De qualquer forma, quando Indra se aproximou o bastante para tentar salvar o Tsuchikage, o que aconteceu foi que ambos foram atingidos pelo ataque, tanto pela chifrada quanto pela explosão do pássaro de argila. Indra nem mesmo pode perceber quando o chifre da bijuu o atingiu de forma pesada, além da explosão que se sucedeu, jogando o seu corpo tão violentamente para longe que, se não fosse pelo que viria a seguir, Indra poderia sofrer uma queda violentíssima e acabar morrendo. Sua sorte é que não tinha sofrido queimaduras, pois a Black Ranger o protegia.

Caso a Katsuyu fosse invocada a tempo de amortecer a queda de Indra e Sued, o garoto apenas tentaria se levantar rapidamente, principalmente por Sued estar abaixo dele, cambaleando e caindo de joelhos em cima da lesma gigante, tentando manter-se de pé, mesmo ferido. Assim estaria perto o bastante de Angell para que pudesse ouvir o seu chamado logo depois, procurando informações sobre o estado do Tsuchikage, para então se locomover, dentro das suas próprias limitações – na direção da Sannin.

Caso a ajuda da clone de Angell não viesse a tempo ou a lesma fosse invocada longe do local da queda dos dois ninjas, Indra seria salvo (em partes) pela armadura que usava – pois havia ativado até mesmo o capacete antes -, que deveria protegê-lo de situações como aquelas. Porém, a armadura acabaria se danificando ainda mais, e mesmo assim Indra seria ferido. De qualquer forma, ele se afastaria de Sued, buscaria se recompor mesmo ferido e voltaria para perto do grupo.

Mas independente do resultado que acontecesse, Indra buscaria saber sobre o estado do Tsuchikage. - Droga… Você está bem? – E assim diria o que tinha em mente naquele momento. - Acho que não sirvo para herói, mas pelo menos você não está morto, não é?. – Lamentou que a sua tentativa de protegê-lo, mesmo não sendo parte da sua missão não tenha sido bem sucedida. O observou para descobrir se o seu estado era grave ou não, assim buscaria voltar para perto do grupo, e se fosse o caso de Sued estar em estado mais grave e não conseguisse se mover, avisaria a Ban sobre a localização do seu líder, voltando ao seu estado individualista.

Caso conseguisse ouvir o chamado da clone da Angell, Indra se aproximaria o mais rápido possível. Ficaria próximo da kunoichi de madeixas azuladas, e se estivesse com a armadura completa (principalmente capacete), não seria pego pelos grãos negros que rodeavam o ar, igual (e diferente ao mesmo tempo) ao pó brilhante da Nanabi, e assim não ficaria com a visão prejudicada. Enquanto isso, tentaria voltar a focar no que estava acontecendo, observando tudo, mesmo prejudicado. Se fosse o caso de estar sem capacete, apenas colocaria o braço na frente dos olhos. -

Durante o processo de cura de Angell (a clone), Indra buscaria o diálogo com ela. - Aparentemente, é aqui que você cumpre a sua promessa de salvar a todos, não é? – Perguntaria para a clone de Angell se tivesse oportunidade para tal coisa, esperando que a sua técnica de cura, seja lá qual fosse ela, o ajudasse a tratar os seus ferimentos, procurando pelos outros ninjas, principalmente Takane. Enquanto isso, demoraria alguns segundos para dizer o que tinha entalado na garganta, por causa do orgulho, mas acabaria sussurrando algo para a Sannin. - Obrigado.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 863/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Satoru
Genin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 100x100
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 2475/3525
ST: 02/07

Ainda dentro do túnel criado pelo seu Doton Ban continuava em posição da flor de lótus, como se estivesse meditando, quando na verdade estaria com seu Kanchi ativado para saber da posição e situação de saúde/chakra de todos dentro do alcance do seu sensoriamento, mas focando toda sua atenção em encontrar seu Kage, Maick. Neste objetivo Ban notaria que a fera de caudas tinha tentado atacar o Tsuchikage, ao qual o mesmo foi lançado contra o solo em velocidade acima da normal. Ban estaria logo abaixo dele, no entanto, dentro do túnel. Por conta disso não daria tempo de sair do local e resgatar o Tsuchikage.

Sabendo disso, optou por uma de suas técnicas mais rápidas e eficazes, ao qual raramente ele ousa usar, visto que ao fazer isso, uma grande fraqueza também é exposta. Mas estava ele agora interessado no bem do líder de seu vilarejo, e precisava cumprir com a sua missão de ser o guarda do mesmo. Assim, não pensou duas vezes. Logo que Ban tivesse notado Maick ser lançado até o solo por meio de seu Kanchi, realizaria no mais rápido possível os sinais de mão característicos da sua técnica Reika, de tal modo que, ao concluir o último sinal de mão seu Chakra seria liberto para fora de seu corpo em forma de espirito. Seu próprio espirito. E já fora, e em sua velocidade máxima de 54 metros por segundo, o espirito do loiro se moveu da onde estava em linha reta até o corpo de Maick.

Na velocidade máxima da técnica o espirito do loiro se moveria de forma invisível a olho nu, podendo apenas sensores ou ninjas com técnicas oculares visualizarem o espirito do loiro, e ainda os que pudessem ver, provavelmente apenas notariam um raio azul sair do corpo de Ban e ir até o corpo de Maick, de tão rápido que a técnica era. Caso não conseguisse chegar até Maick, voltaria ainda em velocidade máxima para seu corpo, no entanto, caso de fato conseguisse entrar no corpo de Maick, o loiro controlaria o corpo do Tsuchikage para que ele movesse sua mão direita tocando a cintura lado esquerdo de Indra para que num movimentar conseguisse sair de baixo do ninja, permitindo a apenas ele (Indra) cair sobre o corpo da lesma invocada.

Caso conseguisse fazer isso, Ban faria com que as pernas de Maick se curvassem de modo a ficarem levemente flexionadas a ponto de conseguir cair sobre a lesma sem acertar Indra e ainda conseguir se manter de pé (ou ao menos sentado/ajoelhado), e em seguida entraria no túnel criado pelo Iwaense segundos atrás para deixar o corpo de Maick próximo do dele. Caso não conseguisse se esquivar em pleno ar, deixando cair sobre o corpo da lesma e em seguida moveria o corpo de Maick para dentro do túnel, voltando ao objetivo de deixar o Tsuchikage próximo dele.

- Maick, fica tranquilo, parece que você foi pego pela técnica da Nanabi, mas consegui pegar você, vou iniciar o tratamento. Diria Ban dentro do subconsciente de Maick, enquanto no mundo real estaria levando o Tsuchikage para perto dele.

Caso conseguisse deixar Maick próximo dele, Ban desativaria sua técnica, fazendo com que seu espirito em forma de Chakra saísse do corpo do líder de Iwa e voltasse ao seu, permitindo à Maick recobrar sua consciência, assim como ele em seu corpo original, e em seguida Ban realizaria novamente alguns sinais de mãos referente à sua técnica de cura Shōsen Jutsu na intenção de tentar curar qualquer tipo de dano físico que o líder de Iwa pudesse ter naquele momento. Em meio a isso e já estando ciente do que aconteceu fora do túnel, diria: - Sinto o Chakra da Nanabi ir para a Takane... acho que foi selada. Maick, sinto também a presença de dois Chakras diferentes... estão a mais ou menos uns quinhentos metros da gente, perto do mar.

A verdade é que desde quando a equipe surgiu na caverna de gelo e o Raikage e seu guarda não estavam, Ban passou a suspeitar que os dois seguiram para o outro lado, possivelmente o de Shaka. Ainda assim, o Iwaense resolveu não dizer o que estava pensando sobre aqueles dois, mas sim, apenas informar ao Tsuchikage como que está lá fora.

Caso Maick conseguisse recobrar sua consciência e seguir para fora, a todo o momento o loiro se moveria junto dele, a um metro à sua direita, mostrando apoio à suas decisões, estando ainda atento a tudo e a todos, mas aliviado pela luta ter finalizado.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2550

União.



Meu corpo estava caído ao chão, minha cabeça doía e possuia uma irritabilidade anormal, não conseguia me concentrar direito e sentia meu coração bater de forma desesperada e uma falta de ar descontrolada passou a tomar conta do meu corpo, ja havia sentido os efeitos da nicotina uma vez, mas dessa vez, eles estavam em um absurdo total, era como se eu não conseguisse se quer mover meu corpo direito. O jovem indra falava algumas coisas, apenas sorri ao mesmo, agradecendo sua ajuda na tentativa de me salvar da besta, percebia agora a jovem de cabelos azuis proximo aos dois, estávamos com ferimentos corporais devido a queda, eu estava claramente também ferido pela falta de nicotina a jovem parecia tentar me curar, assim tossindo umas gotículas de sangue, olhava para a mesma e dizia em sussurros - Sobre antigo Hokage, não tivemos nada haver com aquilo - Um desmaio aconteceu, mas rapidamente, minha mente se recompuse e acordei,  enquanto estava sendo curado e sentindo novamente a movimentação de meu corpo, movi-me minha mão em direção a bolsa ninja e tirei um cigarro, colocando-o devagar a boca, assim, quando consegui acende-lo, passei a traga-lo, puxando a fumaça para os pulmões e toda a sensação de impotência, irritabilidade, ansiedade e demais sintomas da abstinência sobre a nicotina, toda a paranoia ia se esvaziando e com ela, toda a tensão corporal pela falta do cigarro. Assim, olhando ao redor e ainda deitado ao chão, olhei em direção a indra e falei em um tom que pudesse ouvir - Obrigado - Sinceramente, nunca pensei em aliados ou algo relacionado a isso, sempre fui egoista e em toda minha vida, pensei unicamente em iwagakure no sato, nunca pensando de fato nas outras vilas, mas após ver a ajuda do shinob de uzo e ajuda da garota de konoha, notei que o mundo é muito mais amplo do que a bolha em eu vivia, nenhum  deles, me devia nada e ambos me ajudavam com que podiam, isso é amizade? Porque? A garota de konoha não tinha certeza se eu teria ou não ordenado o ataque a konoha, mesmo assim, estava a salvar minha vida e isso parecia confuso, toda aquela situação passou a mudar alguns pensamentos dentro de mim e um arrependimento enorme tomou conta de meu ser, era como, tudo o que aprendi depois da morte de meus pais, não fizesse mais sentido, porque eu matei e executei tantas pessoas por puro capricho? Porque? Qual a graça de paz, amor e compreensão? Talvez, no fim das contas a resposta para aquela pergunta estava na união.


Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1325CK:1875ST: 01/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598

O coração acelerado externava a situação que havia ocorrido, eu estava mais tranquilo devido a derrota da criatura, no entanto preocupado, o que viria a seguir? Mais inimigos? Mais diversão? Era uma incógnita que dificilmente seria revelada, ainda mais após derrotarmos um ser daquele com certa ''facilidade'', eu não tinha feito uso de todo meu poder, e a garota de Konoha também parecia estar extremamente resguardada, caso alguém chegasse ali naquele momento estaria em plena desvantagem.

Olhei mais uma vez ao redor, vendo dois ninjas recebendo cuidados e procurei Wuqing, acenando para ele que se aproximasse, assim que o fizesse questionaria - Você está inteiro? Nenhum ferimento complicado? -  era o momento de voltar a vila, não tínhamos muito mais tempo, só de pensar sobre o que poderia estar ocorrendo no exame chunnin calafrios tomavam conta de meu corpo eu não poderia me dar ao luxo de perder força militar para um inimigo tão vil - Temos que voltar o quanto antes para Uzushiogakure, o que acham? - questionaria todo o grupo em bom tom, mantendo meus sentidos ainda atentos aos meus arredores, a criatura tinha um controle imposto sobre ela, então, ainda tinha minhas dúvidas sobre onde o ser dominante estaria, queria tirar a limpo a situação antes que alguma coisa acontecesse, com isso em mente deixaria minha visão periférica atenta a tudo, sem baixar a guarda em nenhum momento.

Naquele momento ouvi o que o ninja de Iwagakure tinha a dizer, duas assinaturas de chakra? Eram inimigos ou amigos?  Tempestade de areia em meio ao mar, duas assinaturas de chakra, eu estava pronto para qualquer coisa, só esperava que o sensor desse mais informações para que não tomássemos nenhuma atitude que pudesse possíveis aliados que poderiam ter vindo ajudar, mas minha desconfiança era clara, ainda achava que eram inimigos.



Ohamaguri no chakura(CN) :000/400
Senjutsu 0/3

aparência:

Jutsus Usados:
Equipamento:
Considerações e Buffs:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

O decorrer das ações foram além do esperado pelo inexperiente ninja. Com um trabalho de equipe impecável, a besta foi assimilada a uma guarda da Aldeia da Folha devido ao uso de algum selo especial. Aquele seria um final digno de um belo conto se a grande espada que repousava em seu ombro não lhe emitisse sinais da movimentação de grandes massas de energia. —— Eu sabia que não seria tão fácil...—— Wuqing praguejou enquanto retornava ao grupo, que havia se unido devido ao subjugamento da fera de sete caudas.

O clone das sombras, outrora conjurado pelo ninja do redemoinho, se dissipou através de um pensamento e o rapaz conseguiu obter as informações em primeira mão de todos os acontecimentos, inclusive da posição de seu líder e, assim, se adiantou até o longo. Antes mesmo de chegar, Wuqing percebeu que seu líder acenava para que o garoto se aproximasse. —— Mizukage-sama! —— disse o ninja antes de apertar o punho e inclinar-se. —— Respondendo o questionamento do líder: Não, senhor. Estou perfeitamente bem devido ao grande trabalho realizado por todos. É uma pena que minha força seja insuficiente para auxiliar em momentos como esse mas irei trabalhar isso, assim que minha missão terminar.. —— as palavras soaram apologeticamente enquanto um semblante soturno era transmitido. Wuqing sabia que não havia conseguido suprir a demanda que lhe foi confiado, ao menos não naquele momento. —— Com licença, líder. Relatando situação: Existem duas grandes massas de chakra vindo daquela direção. Eu recomendo que estejamos preparados. A sensação que uma delas me trás é muito similar a da Sombra do Relâmpago, no entanto eu não posso confirmar, enquanto a outra eu nunca senti através da espada. —— Wuqing se adiantou, relatando as energias que sentira enquanto retornava para a segurança da equipe.

Yami: HP [2500|2500]; CK [3800|3800]; [26m/s]; [04|09];
Samehada: CK [500‬];


Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Kaido
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 To2whn10
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 To2whn10
Kaido foi obrigado a assistir de longe o fracasso de seu plano. Um simples erro temporal fora capaz de colocar em xeque toda a operação, fazendo com que o clone de Artemo fosse destruído durante a investida do grupo Hattori contra a Sete Caudas.
O sorriso permanecia no rosto de Kaido, mas o mesmo, como de costume, não representava os reais sentimentos do homem, que sempre vestia uma espécie de máscara, tentando impedir que as pessoas conseguissem lhe decifrar. A manifestação da raiva era, no entanto, visível a partir de uma boa observação do comportamento de Kaido naquele momento.
O punho do homem se fechou com força e suas unhas foram capazes de perfurar sua frágil pele queimada, fazendo com que seu sangue extravasasse e escorresse pelas pequenas frestas entre suas falanges, alcançando a superfície do mar.
A mente do homem se isolaria momentaneamente de sua rede mental, impedindo que seu grupo escutasse ou sentisse aquilo que se passava em sua mente “Não é o suficiente... Ainda não”. As palavras soltas não fariam sentido mesmo se alguém fosse capaz de ler os pensamentos do homem naquele momento, elas faziam referencias aos planos de Kaido, planos esses que apenas ele conhecia.
Após a curta e silenciosa manifestação de raiva, os sentimentos de Kaido voltaram a se estabilizar, provando mais uma vez a grande capacidade de resiliência do líder da Nuvem - É realmente uma pena, aprisionaram uma das mais belas e livres criaturas -. Kaido não podia deixar de sentir admiração pela criatura que acabara de ser capturada pela aliança Hattori.
Pela primeira vez desde que havia deixado a caverna iluminada, Kaido sentiu as dores de suas feridas expostas. A adrenalina tinha até aquele momento impedido que o homem sequer precisasse pensar muito sobre seus ferimentos, no entanto, apesar da dor que agora retornava, ele conseguia se manter de pé, conseguia controlar os impulsos nervosos que alcançavam seu cérebro – Talvez seja hora de irmos, Artemo -. Se aquela fosse uma batalha, Kaido provavelmente não bateria em retirada, mas tudo aquilo não passava de um plano para o homem, uma missão que havia falhado e que agora não poderia ter seu resultado revertido. Atacar o grupo Hattori não era sensato e nem do interesse de Kaido, que não os enxergava realmente como rivais... Talvez fossem os rivais e alvos de Shaka, mas naquele momento definitivamente não eram os de Kaido, que nada ganharia arriscando sua vida em uma batalha contra outros kages e jonins.
- Temos muito o que fazer quando retornarmos para Kumogakure -. Os clones de Kaido seriam desfeitos e a tempestade que assolava o grupo Hattori não demoraria a cessar após isso. Antes de deixar o local, o líder da nuvem uma vez mais manipularia sua areia, criando sobre sua face uma espécie de máscara de caveira. A máscara podia cobrir parte das feridas que o homem havia sofrido, mas a maioria delas ainda se encontravam expostas. As queimaduras, ferimentos que Kaido carregara consigo durante todo o duelo contra Rokubi e a investida contra a Sete Caudas, serviam como prova da incrível resiliência que o Raikage possuía... Uma marca que parecia ser comum aos homens que assumiam aquele cargo.
Kaido aguardaria a ação de Artemo para que ele pudesse voltar para Kumogakure e dar segmento aos seus planos.



HP: ❲3.200 • 3.250❳  CH: ❲5.735 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲05 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 5k5lP2D


Não houve necessidade de anunciar verbalmente a falha na extração, ainda que a conexão mental com o Kage fosse quebrada logo em seguida. Senti o fervor da raiva emergir e trazer junto as incontáveis questões nascidas naquela missão e conversar com Kaido poderia esclarecer muitas delas, mas o cerne do meu ser implorava em silêncio para me afastar e aproveitar sozinho o prazer de estudar as informações e ler os acontecimentos em suas verdadeiras naturezas.

– É uma pena – respondi e apreciei a tomada lenta do fôlego.

– Embora não haja necessidade em se preocupar com isso por muito tempo, Raikage-sama – disse novamente e intuí a mesma conclusão sobre o que viria a seguir vindo dele.

Com a destruição do primeiro clone e o desfazer voluntário do segundo, as informações e o chakra de volta ao corpo pesaram na dança do sharingan ao trazer outra vez o nível mais elevado do meu dōjutsu. Segurei um dos olhos com a mão na tentativa fútil de barrar a dor e busquei agarrar o líder com a outra que nos teleportaria para longe dali direto ao gabinete onde ele provavelmente ficaria.  

Dor, cansaço, frustação e montanhas de questões não respondidas forçavam a resistência dos músculos e compunham parte de mim naquele momento. Apesar de tudo, me sentia mais direcionado e um passo mais próximo da mira dos meus olhos.


HP [310/650] | CH [858/1300] | ST [6/10]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Mako
Game Master
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 P5OpjVT
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 P5OpjVT

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr_p6uolv1jXa1wt4b1zo1_400


Com a besta selada no corpo da kunoichi, o mundo tinha um pouco mais de paz, porém, estava notável como não seria para sempre. Indra estava consciente, mas a armadura, destruída. A Princesa Hattori segurou o corpo da nova hospedeira que caía, salvando-a de um fim trágico. O guarda de Iwagakure até conseguiu sentir alguma coisa, porém, logo desapareceram de seu alcance. Os ninjas da Nuvem fugiam através de uma técnica especial, guiados até o gabinete. Enquanto isso acontecia, um novo navio se aproximava da ilha onde estavam, com suprimentos, ninjas médicos e combatentes de Uzu. Os ninjas avançaram e chegaram até o grupo, encontrando o líder da rocha ainda deitado e a sacerdotisa inconsciente. Com macas médicas, eles aproximaram-se dos feridos e os deslocaram. — Mizukage-sama! Montamos um centro de atenção médica no nosso navio e já enviamos equipes de resgate aos participantes do evento — disse um ninja com trajes de caçador da vila. Ele encarou todos os demais presentes e suspirou. Não havia condições de manter muitos detalhes em segredo. — Senhor, nem todos sobreviveram... e mais coisas aconteceram, seguidores de Shaka apareceram e... ainda não temos todos os detalhes — ele mostrou sinceridade em suas palavras, as coisas realmente ainda estavam muito confusas.

A Sacerdotisa e o Tsuchikage foram encaminhados de macas para o navio e Indra também estava sendo chamado pela equipe médica. O restante devia segui-los até o novo destino deles, onde as coisas seriam esclarecidas e os ninjas, tratados da melhor maneira possível.

Leiam.:

_______________________

Mako
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido