:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 GQgddnh

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 29/3/2020, 15:09

Relembrando a primeira mensagem :


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 AT5iGNB


Os membros da aliança Hattori caíram em uma caverna escura com feixes azulados, providos graças aos enormes blocos cristalinos de gelo. O frio naquele lugar era terrível. Estava um pouco abaixo de zero, então quem não tivesse o costume de enfrentar tais temperaturas poderia ficar desconfortável. O solo era de grama verde, porém, sutilmente coberta de geada. Cada passo liberava estalos gélidos pelos milhares de pequenos cristais de gelo se quebrando.

-> Todos os membros da Aliança Hattori (ou que escolherem ela) devem postar neste tópico dentro de 24hrs a partir de sua abertura.
-> Quem escolher agora Aliança deverá, antes de cair no local, narrar a escolha, por favor.
-> Neste momento devem apenas postar chegando. Concept Art da Caverna (Clique)
-> Por favor, o último a postar (ou alguém escolhido pelo grupo) deve me avisar quando todos tiverem completado o turno.


Última edição por Mako em 4/4/2020, 08:43, editado 1 vez(es)

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 100x100

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 14/4/2020, 00:24


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3425/3525
ST: 02/07

Enquanto voava ao redor de Nanabi Ban conseguiu notar na nuca da fera algo parecido com um selo. Se realmente fosse, talvez uma técnica de liberação fosse suficiente para anular o efeito daquele selo que, possivelmente, estaria controlando a fera. O problema agora era saber quem iria fazer esta artimanha, visto que Ban não detinha de habilidades em selamentos para liberar um selo suficiente para controlar uma fera com caudas.

E ainda observando a fera Ban notaria a mesma bater suas asas, liberando um pó brilhante que logo em seguida virou um clarão forte o suficiente para cegar o Jonin de Iwa sem dar ao ninja o tempo necessário para se afastar ou se defender do ataque. Não apenas isso, após a fera ter liberado seu pó para cegar os ninjas no local, esta iniciou voo. O balançar de suas asas/caudas seria forte também para fazer Ban ser lançado  metros para trás, se afastando pouco mais da fera e ficando a metros atrás de Angel e seus outros companheiros de equipe.

Agora já sem ter visão e estando ciente que a fera estava novamente à solta, e para variar sua técnica Jinton voltou a ser des-preparada devido ao que aconteceu, o loiro se viu sem saber o que fazer, senão usar da sua habilidade sensora como alternativa para suprir sua falta de visão, entretanto, ainda tinha um medo que o assolava. A muito tempo atrás o ninja se deparou com uma ninja que detinha de um Chakra tão forte que foi o suficiente para que o ninja ficasse com medo de encontrar novamente aquele Chakra, ou outros tão poderoso quanto. Por conta disso, e estando ele ciente que feras de cauda eram portadoras de um Chakra absurdo, Ban estava com medo de usar da sua habilidade sensora e novamente se apavorar ao confirmar sua suspeita.

- Não... melhor não... Refletiria mentalmente, negando usar do Kanchi naquele momento, até que uma luz surgiria no fim do túnel para Ban. A voz de Angel pedindo para que todos se juntassem a ela, mas não apenas isso, o loiro também ouviria o som característico da mesma técnica ao qual Nanabi tentou realizar em outro momento e o ataque voltou-se contra ela. Sem muita alternativa o Jonin se concentraria apenas no poder de sua audição, visto que sua visão estava prejudicada. Com isso resolveu ele localizar Angel pela sua voz e seguir até ela, notando, obviamente, o som da garota aumentar conforme iria se aproximando dela.

E após sentir estar próximo da garota, Ban voltaria ao solo desativando logo em seguida sua habilidade de voar provinda do Doton: Keijūgan no Jutsu, e enquanto ajoelhado e com sua mão direta tocando o solo abaixo de seus pés, liberaria Chakra naquela área terrena num raio de um metro dele, e em seguida ativaria sua técnica Earth Release: Tunnelling Technique, criando um túnel no solo com um metro de raio e quinze metros de profundidade. Em seguida, após ter criado o "buraco", ainda com seu Chakra no solo por conta dessa técnica Doton o loiro faria que o túnel fosse feito não mais em sentido vertical, mas sim horizontal, criando então um corredor a dez metros atrás e ainda com um metro de raio, o suficiente para que todos pudessem entrar.

- Galera, entrem no túnel! Gritaria, indo logo em seguida para o fim daquele túnel. O plano de Ban era simples. Sabendo do perigo que estava por vir o loiro resolveu criar uma "toca de tatu" para se esconder do perigo e tentar levar a galera junto para se protegerem também.

O plano parecia ser bom, mas Ban ainda estava preocupado com a segurança do Tsuchikage, ao qual ele como guarda deveria proteger. Entretanto, estava sem conseguir usar da sua visão, não sabia onde Maick estava e só tinha um jeito de tentar descobrir... Kanchi. - Não... se eu usar... mas eu preciso! É para o bem de iwa! Tenho que fazer tudo para o bem de Iwa! Pensou. O medo de usar sua habilidade sensora foi cessada. Ban o ativaria com o alcance máximo. Ele precisava saber se Maick, o líder de Iwa estava bem.

Ao tentar ativar o Kanchi o Jonin focou em detectar todos os Chakras dentro do seu alcance, tendo como foco a localização do Chakra de Maick, mas não se prendendo apenas a isso, tentando também localizar a Nanabi no meio de todo esse alvoroço, assim como todos os outros ninjas e Chakras que estivessem dentro do seu alcance. Ao tentar fazer isso o esperado vinha atona. Ban sentiria o Chakra de todos dentro do seu alcance, principalmente o de Nanabi e o Chakra monstruoso dentro de Angel, ao qual ela mesmo disse que tinha. Era a outra fera com cauda. Dois Chakras incrivelmente monstruosos, e que estavam no mesmo lugar, um batalhando contra o outro, praticamente.

Assim como da outra vez, dentro do gabinete de Iwa quando Shoto foi morto por alguém com Chakra muito poderoso, agora o loiro voltaria a sentir este Chakra, e assim como da outra vez que ficou paralisado de medo enquanto sentia toda aquela intenção assassina, desta vez não seria diferente. Seriam de fato dois Chakras absurdos, ao qual teria força suficiente para repreender qualquer sensor, mas não eram tão absurdos quanto o daquela pessoa do gabinete. No entanto, eram dois, diferente de antes que era apenas uma pessoa com todo aquele poder. - Essa sensação! Me sinto sem forças! Pensaria Ban, ciente que toda aquela força e Chakra das feras eram suficientes para eliminar o garoto num estalar de dedos.

Se sentindo sufocante o loiro já pensava até em se matar para não sentir mais aquilo, entretanto, uma voz surgiria no seu subconsciente dando a ele a energia que precisava para continuar. - O Maick precisa da minha ajuda! Iwagakure precisa de mim. Não posso ter o luxo de morrer. Nunca! Determinado e encorajado o loiro supriria seu medo e voltaria a tentar localizar e descobrir a situação do Chakra de seu Kage.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Quantidade de palavas: 999 palavras (usei o word para confirmar)
- RESUMO: Agi conforme o que o post do narrador mostrou. Recebi o clarão do pó da Nanabi e quando ela voou, me afastei por conta da força do vento vindo do bater de suas asas. Por estar cego - temporariamente, resolvi focar no uso da audição, ao qual ouvi a voz de Angel e segui até ela. Depois disso voltei para o solo e após desativar a técnica de voar, usei a técnica Doton de criar túneis para fazer isso. O túnel é tipo assim (imagem), ele desce verticalmente a quinze metros, e em seguida segue horizontalmente para dez metros atrás. Depois disso usei o Kanchi para localizar todos, já que não posso usar a visão, mas ao fazer isso interpretei ser pego pelo Sakki das Bijus, então narrei como superei isso.
- DETALHE 1: O tamanho do buraco de tatu é tipo isso: (imagem);
- DETALHE 2: Notando todos meus posts, vai notar que quando soube que estava lidando com uma Biju, não usei mais do Kanchi. Não usei pois já me deparei com Chakras muito altos que foi fortes para trazer medo. Então desde quando a Biju surgiu eu estou interpretando não usar o Kanchi por não querer voltar a sentir aquele "medo" de outrora, só que agora eu acabei ficando sem poder enxergar, então fui quase que forçado a usar o Kanchi para me guiar e saber como todos estão, principalmente o Maick, que além de ser de Iwa, e ser o Tsuchikage, também é quem eu devo ser guarda. Então ativei o Kanchi. Queria fazer uma narração muito mais elaborada, explicando muito detalhadamente o motivo de eu ter superado o Sakki das Bijus, mas como já atingi o limite de palavras do post, simplifiquei o possível. Mas em tese é o que expliquei no post. Vale destacar também que o Chakra que eu senti no gabinete é o da Kyuubi, que estava dentro da Mordred. Ela já tinha um Chakra absurdo, que se somou com o da Kyuubi, então aos meus olhos (Ban), eu senti um Chakra muito superior ao das Bijus presentes, e superei pelo bem de Iwa, então eu farei o mesmo agora. (Caso precise de provas: link);
- Minha velocidade estando voando: 6.
- Vale destacar também que tudo foi tentativas, e nada foi afirmado (GM).



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.
Nota: Através desta técnica, o usuário diminui o seu próprio peso ou o peso de algo/alguém de forma a aumentar a sua velocidade em um ponto, embora em contrapartida este mesmo algo perca um ponto de força no processo.

Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo, que podem ser usados ​​para fins de infiltração.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 14/4/2020, 04:14


HP:1325CK:1875ST: 01/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598

O mundo era formado de diversas situações, umas boas, outras ruins, mas aquela que havia acontecido no evento que tinha o propósito de investir na nova geração começava a se tornar um pandemônio, e isso começava aos poucos  a fazer com que meu lado mais impetuoso começasse a surgir e isso não era bom para a bijuu. A minha paciência com aquela situação já havia chegado ao seu ápice, algo que não tinha mais como evitar, tava na hora de uma medida mais drástica em relação a tudo aquilo, uma maneira de dissuadir aquele ímpeto do inimigo em querer destruir tudo, destruir a minha vila.

No meio do clarão, cerrei os olhos, tentando evitar mais problemas, me segurando naquele instante no restante do meu modo sábio e o kanchi providenciado por ele, era o que me restava. Iria infundir o chakra necessário  para a utilização de uma técnica de raio  que eu gostava muito, principalmente pela força de impacto que ela gerava, ''Raiton Dan Ibuki'' infundindo na técnica uma boa quantidade de chakra sábio com a intenção de aumentar ainda mais o seu potencial, junto disso tudo ela seria canalizada por meio de minha tatuagem do Kuroi kaminari, potencializando ainda mais o dando provindo dela, esperando que a técnica causasse o efeito esperando, impedindo a formação da técnica da bijuu e podendo aplicar algum efeito de paralisia na mesma, deixaria o raio negro cumprir o próprio objetivo.

O chamado da jovem de Konoha seria feito e prontamente seguiria a assinatura de chakra dela, ganhando ainda mais velocidade utilizando-me mais uma vez da minha raigeki no yoroi, eu não tinha tempo naquele momento para usar meu susanoo na força máxima, então ir para o abrigo dela me parecia uma boa alternativa. Eu estava possesso naquele momento, sentia meu interior borbulhar de raiva, se aquele pandemônio continuasse, ia acabar utilizando de técnicas que promovessem um descanso para a 7 caudas, como uma forma de aliviar o sofrimento dela, e também de salvar a integridade de Uzushiogakure.



Ohamaguri no chakura(CN) :300/400
Senjutsu 3/3

aparência:
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Hidekera


Jutsus Usados:

Senjutsu ( passivo)
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da enManteriaergia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Ostra Ilusória
Reino: Gensotani (幻想の谷, Vale das Ilusões).
Características Físicas: Pigmentação branca ao redor dos olhos até as orelhas (Imperfeito e Perfeito) e pele úmida semelhante a um molusco (Imperfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar a energia natural como um repelente a corpos estranhos em seu sistema (seja o físico ou de chakra), conseguindo assim anular naturalmente ilusões com facilidade, reduzindo em um ponto suas necessidades.

Raiton Dan: Ibuki (ofensivo)
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raigeki no Yoroi (defensiva)
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder..

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.




Equipamento:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Shuriken 10x
Flack Jacket
Kunai 10x
Kibaku fuuda 20



.
Considerações e Buffs:
@Tenzou sua vez
 Deslocamento em velocidade 8

Dan ibuki possui força 240 + senjutsu 200 + Mestre elemental 200+ kuroi kaminari 100 = 740 de força

Sensoriamento 2325 metros

Invocação & técnica :
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 14/4/2020, 13:32




[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Wuqing repousava a grande espada em seu ombro, a qual grunhia obstinadamente devido a grande quantidade de energia estacionada a sua frente, como quando um banquete suntuoso aguarda um glutão. Naquele momento, seus olhos fitavam uma cena surpreendente e inimaginável para o mesmo ninja de alguns dias atrás - um bando de pessoas sobrepujando uma besta monumental. Wuqing nunca imaginara que um encontro fortuito como aquele pudesse excitar suas aspirações mais primitivas em busca de poder, ainda que seu feitio calmo não o permitisse revelar isso através de seu semblante.

Quando a situação parecia sob controle, a realidade veio em forma de um fulgor intenso, capaz de obstruir a visão dos ninjas. Nesse instante, Wuqing cerrou os olhos e confiou puramente em sua técnica sensorial para observar os arredores a medida que a expandia por mais duzentos metros. O brilho cegante precede a aura da morte, as palavras fluíram na mente de Wuqing como um presságio. A imagem de uma esfera de energia negra e mortal ainda estava muito clara em sua mente.

O Jōnin ajustou seu estado mental ao mesmo tempo que uma realização repentina surgiu. Se a habilidade usada pela besta para obstruir a visão de todos fosse constituída por chakra, era possível que a grande espada fosse capaz de absorvê-la através de suas habilidades místicas. Assim, Wuqing ergueu a arma acima da cabeça e reforçou a empunhadura, com o intuito de reunir a energia dispersa.

Logo em seguida, a besta irrompeu no ar e buscou atingir um dos shinobis, o qual, surpreendentemente, possuía a habilidade de voar. Wuqing nunca ouvira falar de alguém capaz de fazê-lo e isso o impressionou por um breve momento, mas não tanto quanto as próximas ações da fera.

—— A esfera da morte… SE PROTEJAM!!! —— as palavras retumbaram como um trovão e, simultaneamente, os dedos se entrelaçaram para dar origem a um clone das sombras - que seria responsável por permanecer ao lado do seu líder, provendo apoio. Wuqing, por sua vez, usou as dimensões obtidas no último disparo e cintilou vorazmente até que ele se encontrasse em uma posição segura. O shinobi não acreditava que alguém fosse capaz de se proteger daquilo, mesmo que dessem as mãos.


Yami: HP [3000|3000]; CK [1802|4300]; [34m/s]; [03|09];
Samehada: CK [500‬];
Clone: CK [1916|1916];

Adendos:
Considerações:
 
— 365p nesse site
— Força (6) e Velocidade (8) Máximas.
— Tudo tentativa.
— Buff Vontade do Hattori ativo

Resumo:

  • Wuqing, cerrou os olhos e confiou puramente na sua técnica sensorial ao mesmo tempo que a expandiu por mais 200 metros.
  • Wuqing, tentou absorver as escamas brilhantes por imaginar que se tratassem de uma técnica composta de chakra. Como elas são, no máximo de Rank-C, de acordo com as regras de manipulações, talvez seja possível.
  • Wuqing, recordou-se das últimas ações da besta e compreendeu que a maneira de agir pareciam semelhantes. Primeiro cega o oponente, depois o dizima com a técnica. Por isso o pensamento "O brilho cegante precede a aura da morte" surgiu.
  • Wuqing usou as dimensões da Bijuudama obtidas anteriormente, devido a habilidade sensorial, para usar a Cintilação Corporal e avançar até estar em uma área que não seja atingida pela técnica. Mesmo que a besta vire o corpo e mude a direção da técnica, ele ainda usará a habilidade sensorial em conjunto com sua velocidade, para continuar fugindo.
  • Wuqing possui 8 pontos em velocidade, por isso, a besta não é capaz de acompanhar sua movimentação.
  • Por fim, Wuqing é um shinobi inexperiente, mesmo que detenha uma patente alta. Como nunca tinha presenciado uma técnica dessas, ela também não acredita que alguém seja capaz de pará-la e, por isso, a insistência em fugir da área de impacto.


Gastos:
Kekkai: Tengai Hōjin: (600CK * GCC) - 10[Habilidade Inata em Ninjutsu]  = 440CK
Kage Bushin no Jutsu: (50CK * GCC) - 10[Habilidade Inata em Ninjutsu] = 28CK
Shunshin no Jutsu: (165CK * GCC) - 10[Habilidade Inata em Ninjutsu] = 114CK

Total: 582CK

Bolsa de Armas:

✧ BOLSA DE ARMAS (55/120)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Hakkō Chakura Tō: 01 (15)

Legenda; Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Utilizado:

Passivos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Ativos:
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Kekkai: Tengai Hōjin (400m)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.


はたけ

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 To2whn10

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 To2whn10

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 14/4/2020, 16:54

O corpo original de Kaido seguia em direção a ilha, correndo sobre as águas do oceano com seus pés impregnados de chakra. Kaido seguia próximo a Artemo e mantinha a todo tempo uma conexão mental com o mesmo e com os clones que se encontravam naquela dimensão. As informações obtidas pelo sensoriamento da região eram constantemente enviadas para Artemo e para os clones, de forma que todos poderiam estar alinhados e prontos para possíveis eventualidades.
Enquanto Kaido se limitava a correr, o trio de clones (1, 2 e Clone de Artemo) voavam sobre a plataforma de areia, que naquele momento tomava a dianteira do grupo. Aqueles clones formavam o grupo que em um primeiro momento teria sido encarregado da  infiltração na ilha e da extração da Sete Caudas, mas algo logo mudaria os planos de Kaido.
A Sete Caudas mais uma vez ascendeu aos céus, dando início a uma nova onda de ataques contra os Hattori. A mudança de posicionamento da criatura fez com que o plano precisasse ser repensado “Grupo de extração, teremos que mudar nossos planos. O clone de Artemo deverá antecipar a extração da Sete Caudas enquanto vocês continuam sua investida em direção a ilha, e de lá, escondidos, vocês poderão agir em futuras eventualidade”.
Caso o clone de Artemo rompesse com a técnica de transformação, a plataforma desaceleraria, permitindo que ele pudesse mirar a Sete Caudas. Assim que o rapaz tivesse deixado a plataforma, a mesma voltaria a voar com o máximo de sua velocidade, indo em direção a ilha onde os Hattori se encontravam.
Assim que os clones de Kaido alcançassem a ilha, um dos clones (1) daria origem a uma das técnicas mais poderosas de Kaido, a Tempestade de Areia, que quando alcançasse os Hattori, provavelmente seria capaz de lhes dificultar os movimentos e também a visibilidade devido aos constantes fragmentos de areia que ameaçariam avançar contra os olhos de todos os inimigos de Kaido. O segundo clone (2), faria uso da técnica da inexistência, Mujin Meisai, e estaria pronto para realizar sua investida silenciosa contra o grupo.
A cerca de quarenta metros do grupo Hattori a plataforma de areia novamente desaceleraria, permitindo que o clone invisível desembarcasse e iniciasse uma investida sorrateira em direção ao grupo. Após o clone (2) desembarcar, a plataforma continuaria sua investida, parando apenas quando alcançasse uma distância próxima de trinta metros dos Hattori. A tempestade já teria alcançado o grupo e lhes complicaria a localização dos clones e talvez também a da bijuu caso essa continuasse naquele plano.
Na floresta, o clone invisível (2) poderia seguir, fazendo uso de sua especialidade em deslocamento silencioso, da Tempestade, de sua invisibilidade e do próprio terreno para tentar passar despercebido e se aproximar o suficiente do grupo Hattori para que intervenções futuras fossem possíveis. Assim como seus colegas, o clone era guiado pelo sensoriamento e por Arayashiki, de forma que a Tempestade não lhe prejudicava.

O corpo original de Kaido, parado em meio ao oceano, se limitou a dispersar sua areia e dar início ao Suna no Kanchi, técnica que poderia auxiliar no sensoriamento da região e no melhor direcionamento da missão que os clones realizavam. O homem não precisava fazer muito, ele atuava como uma espécie de suporte aos clones e a Artemo, permitindo que a Rede Mental se mantivesse e que houvesse um constante fluxo de informação entre todos que participavam daquele plano de extração da bijuu.

Na dimensão de Artemo, o terceiro clone de Kaido (3) se preparava para uma eventual necessidade, tratando de dispersar seu chakra entre os pilares brancos para tentar reduzir aquele material em areia, que poderia mais tarde ser utilizada para ataques ou defesas. O clone se mantinha em alerta, mesmo de olhos fechados, pronto para o momento em que deveria agir.



HP: ❲3.200 • 3.250❳  CH: ❲1.280 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲04 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Clone 1: Segue sobre a plataforma de areia criada de antemão e realiza o jutsu Tempestade de Areia quando alcança a ilha. Esse clone segue com a plataforma até próximo do grupo Hattori (30m), fazendo com que esses sofram com os efeitos da Tempestade. O clone faz uso não só da tempestade, mas da especialidade Grande Fantasma para se manter escondido, esperando pelo momento certo de agir.

Clone 2:  Segue sobre a plataforma de areia criada de antemão e realiza o jutsu Mujin Meisai (Habilidade Única), descendo da plataforma a cerca de quarenta metros dos Hattori e realizando a aproximação do grupo sorrateiramente por meio da esecialidade em Grande Fantasma de Kaido, da Tempestade de Areia criada pelo clone 1 e do Mujin. O clone também procura alcançar uma região próxima do grupo Hattori (30m), mas faria isso em uma direção perpendicular ao clone 1.

Clone 3: Tenta usar “Saara” na dimensão de Artemo para se preparar para eventuais necessidades. A técnica não necessariamente precisa ser utilizada visando dano, nesse caso o uso é principalmente para gerar recurso (areia).

Corpo orginal: Interrompe sua caminha a cerca de quinhentos metros dos Hattori, uma distancia segura de onde ele poderia auxiliar Artemo e os demais clones presentes naquela dimensão para que o plano de extração funcionasse. Kaido faz uso do Suna no Kanchi para lhe ajudar a conseguir mais informações... Informacoes adquiridas pelo Kanchi, pelo Suna no Kanchi e pelos clones são constantemente trocadas por meio da Rede Mental, de forma que Artemo também poderia adquirir o conhecimento sobre o posicionamento dos Hattori, da bijuu e das demais coisa que possam ser localizadas pelas técnicas de rastreio.

Corpo original de Kaido realizando o sensoriamento (por meio do Kanchi e do Suna no Kanchi) e permitindo o fluxo de informações pela Rede Mental, agindo basicamente como um suporte e maestro para a adequada execução do plano.

Clones e corpo se guiando por Arayashiki, por Kanchi e por Suna no Kanchi (quando esse se espalhar).

Velocidade de deslocamento da Plataforma de Areia: 46m/s [(36m/s base + 6m/s ninshu + 4m/s bônus)]
Velocidade de deslocamento do Clone 2 e do corpo Original de Kaido: 5 (22m/s)
Distância entre corpo original e grupo Hattori: +/- 500m
Distância sensoriamento Suna no Kanchi: 1km de raio

Gastos Corpo Principal:
Rede Mental: 25CH
Sabaku Fuyū: 25CH
Suna no Kanchi: 50CH
Total: 100CH

Gastos Clone 1:
Tempestade de Areia: 200CH
Total: 200CH

Gastos Clone 2:
Mujin Meisai: 50CH
Total: 50CH

Gastos Clone 3:
Total: 500CH

Reserva de chakra:
Corpo original: 1.280
Clone 1: 1.350
Clone 2: 1.500
Clone 3: 1.050

Dano Sofrido:
Queimadura: 50HP

Recuperação de HP e CH em 10% (Feito previamente aos descontos do turno).

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada se encontra com Artemo
Cabaça de Areia se encontra nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (2.640 / 3.000) (-450 desse turno)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

Clone 1: 660 -200
Clone 2: 660
Clone 3: 660 -200
Corpo Original: 660 -50
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Rede Mental (Ativo)
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

Sabaku Fuyū (Ativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" e Suna.
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Tempestade de Areia (Passivo)
Rank: S
Requerimentos: Pericia Elemental: Jiton Suna, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 40m raio.
Selo: 8-1
Duração: 4 turnos
Descrição: Fazendo com que a areia de sua cabaça se espalhe pelo ambiente, ou até mesmo fazendo uso da areia pré-existente no mesmo, Kaido cria uma espécie de tempestade de areia. A tempestade, controlada, assola apenas os inimigos de Kaido, fazendo com que sua visibilidade seja muito prejudicada e fazendo também com que a areia se grude não apenas em seus corpos, mas em seus pés, lhes restringindo o movimento, dificultando sua passagem por meio da tempestade.
A tempestade de areia diminui a velocidade de deslocamento dos inimigos em até um ponto e pode durar até quatro turnos, possuindo um custo de manutenção de cinquenta por cento do chakra utilizado para criar a técnica.
Os aliados de Kaido podem ser libertos dos efeitos da tempestade de areia devido a capacidade do jovem de controlar a trajetória de sua areia. Kaido, capaz de perceber o posicionamento de seus aliados por capacidades sensitivas, consegue criar "ilhotas" ou "corredores" onde a técnica não terá efeito, livrando assim seus aliados. Caso Kaido não consiga  localizar seus aliados ele não conseguira manter esse controle e os aliados acabarão sofrendo com o jutsu.

Suna no Kanchi (Passivo)
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Qualidade: Sensor.
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.

Mujin Meisai (Habilidade)
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

Kage Bunshin no Jutsu (3 Ativos)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Saara. (Preparação)
Rank: Mortal
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Habilidade em Ninjutsu, Mestre Elemental: Jiton Suna e Sabaku Taisō.
Alcance: 80m
Selos: 7 (8-1)
Duração: Um turno após a preparação.
Descrição: O usuário dessa técnica espalha seu chakra pelo solo; de forma discreta o chakra elemental transforma até mesmo os minérios mais brutos em areia. Enquanto a superfície do solo parece intacta, seu interior aos poucos é convertido em areia. Após um turno de preparação todo o solo (e finalmente a superfície do solo) em um raio de oitenta metros do usuário da técnica se transforma em areia, de forma que essa pode então ser finalmente utilizada para a finalização da técnica ou, caso o usuário desejar, para posteriormente fazer a utilização de outras técnicas em seu arsenal.

Saara faz com que a areia envolva os pés e corpo de até cinco alvos. A areia também pode perseguir os alvos em uma altura de até dez metros de altura, evitando assim que esses fujam pelo ar. A areia puxa os alvos para baixo e até mesmo grandes alvos podem ser alvos dessa técnica.

Envoltos de areia os alvos não conseguem se mover ou realizar selos devido a pressão que a técnica exerce sobre seus corpos e membros. A areia é forte o suficiente para quebrar os ossos do corpo daquele que estão ao seu redor e também os sufocar.
A técnica muda o cenário, transformando o solo em um verdadeiro deserto e concedendo certa vantagem ao usuário da técnica.

Nota: 200un de areia são usados inicialmente para dar inicio a preparação da técnica. A utilização da areia do usuário faz com que essa técnica conte com o adicional de velocidade comum ao Jiton, no entanto, técnica que façam uso do “deserto” criado após a execução de Saara, seguirão a regra do elemento e não contarão com o adicional, isso é, se essas não fizerem uso também da areia do personagem.
Nota2: Não pode ser usada em ambientes onde não existam rochas, metal, areia ou materiais que possam ser reduzidos a areia.
Nota3: Gasto de 500 pontos de CH (dobro do S e um adicional pela mudança de cenário)
Nota4: Os ossos dos alvos só serão quebrados caso o juste consiga vencer em poder suas defesas
Nota5: O sufocamento só ocorrerá se o juste vencer em poder a defesa dos alvos e quando a areia terminar de lhes cobrir as vias respiratórias

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 15/4/2020, 02:33



[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 5k5lP2D


Independente da estrutura e funcionamento do meu corpo, ser um clone não me livrava dos sentimentos do meu verdadeiro. Além do seu chakra, carreguei também o comprometimento e o fervor na busca dos objetivos que trariam propósito e justiça ao despertar dos seus olhos. Embora me transformar em senbon soasse como algo ridículo em circunstâncias normais, não pude deixar de concordar com a justificativa para tamanho sacrifício. E ainda que eu concordasse, não hesitei ao ignorar esses motivos assim que as informações vieram claras e destacadas na mente; explodi e voltei a forma do original.

Apesar de a distância ser o bastante para esfriar a imponência no tamanho da criatura, bons olhos ainda se impressionariam ao comparar as proporções das asas e do corpo com as de quaisquer árvores mais à frente, os meus se impressionaram e agiram. Sendo uma das duas réplicas criadas, diferente da outra meu propósito levava a importância e a totalidade do peso da missão e o objetivo de tudo aquilo voava com desenvoltura e o perigo da natureza raivosa em cada movimento. O primeiro girar do Mangekyō cobrou o chakra e me teleportou até onde a visão já mirava, matando quase toda a distância que me separava da Nanabi. Dali os olhos poderiam ser mais precisos e o tempo correria pouco quando o segundo girar do Sharingan me teleportaria novamente.

Dessa vez os olhos conseguiriam alcançar alguns detalhes do animal e ambiente, mirariam a carapaça que o moldava como uma armadura e sua "ombreira" serviria como palco para o meu corpo e a extração, ornamentado e intimidado pela quantidade de chakra a se formar não muito longe. Por mais que em distância segura do ataque provavelmente igual ao que o original já havia enfrentado, o arrepio e estranheza no meu ser correriam a espinha e a visão exploraria o máximo do dōjutsu na esperança de se livrar logo daquilo.

Automático e natural como uma respiração, o chakra nos pés ajudaria a me manter estável no encontro das três patas direitas da Bijū e as mãos cuidariam da estabilidade restante, além de funcionarem como ponte para o Kamui. Agarrado ao seu corpo quitinoso, meu Sharingan pegaria o chakra necessário para absorver a existência completa da criatura, deixando apenas seu ataque para trás. Normalmente a sensação que se esperaria de um acúmulo tão grande de energia seria o calor, o aumento da temperatura, mas o frio assopraria minha pele e incomodaria o descanso dos pelos em contradição a lógica.

Não muito distante – dependendo da sua perspectiva, centenas de metros separavam meu original da orquestrada tentativa de extração. Embora sob ordens do Raikage e comprometido com sua segurança, razões pessoais já serviam como parte do combustível dos seus planos antes mesmo da minha criação. Tinha que levar a ele boas notícias e informações além das constantemente transmitidas ao líder quando eu explodisse.


HP [330/650] | CH [464/1300] | ST [5/10]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, embora não esteja mais com a capa e o restante da roupa em frangalhos, mantendo o pudor nas partes íntimas certamente.

Byakugō no In: ch [00]
Bunshin 1 (Dimensão Kamui): ch [313]
Bunshin 2 (Henge Senbon): ch [207]
40+50+50+150= 290-25%

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha e os sentidos curiosos e a procura de qualquer estranheza ou hostilidade.

Ataques/defesas/movimentos: O primeiro Kamui foi para me aproximar da bijū e me proporcionar melhor visão sobre ela e o ambiente, me deixando em altura maior que a linha dos seus ombros e fora do alcance e trajeto do pó brilhante (se é que ele ainda estivesse ativo quando apareci ali). Embora o intuito fosse proporcionar melhor visão, imagino que com as propriedades do Mangekyō não levaria muito tempo para identificar um lugar, já que a intenção desde o começo era ter conhecimento de uma parte específica da criatura para permitir um teleporte preciso e apenas uma olhadela precisa bastaria para isso. O segundo teleporte foi diretamente para a parte debaixo da "ombreira" da Nanabi, especificamente aqui (imagen indicativa e representativa da posição). O terceiro e último foi para tentar sugá-la por completo, deixando apenas a bijūdama para trás (se for possível) enquanto os pés com chakra procuram manter o corpo firme com o auxílio das mãos e braços que também vão se agarrar na carapaça e já servir como ponte para o Kamui.

O que foi feito com a velocidade do corpo usufruiu da pontuação máxima na ficha. Ainda sobre velocidade, os dois olhos trabalharam no teleporte do Kamui, ainda que sugados para o olho esquerdo. Como disse no post anterior desconsiderado, não há regras sobre isso e a mecânica só foi utilizada na obra, mas se for permitido aqui também isso aumenta a velocidade da técnica (embora o teleporte seja definido como instantâneo nas regras).

Meu original e o clone na dimensão do Kamui limitam-se ao nível 3 do sharingan.


Buff's, vantagens & regras utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)

+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)

+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)

+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)

+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 4200735d6160f0d27026551303ed9957
Mangekyō Sharingan 万華鏡写輪眼
Aparência: Imagem
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 21589CB762BAA832D3A0A11064D7F03756A3DC3C
Kamui 神威
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Thumb-1920-546722
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 NdRXjPh
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [250/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 15/4/2020, 12:12


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


O terror das escamas da besta recaiu sobre quase todos os ninjas naquele combate. O guarda do Mizukage até tinha conseguido limpar seu entorno daquele brilho cegante, mas não era suficiente para ajudar a todos. Já o guarda do Tsuchikage era empurrado pelo vento produzido pelo subir da besta. De longe, os inimigos se aproximavam rapidamente e um deles usava o brilho dos olhos Uchihas para se aproximar, porém, com o pior timing possível. O golpe da besta contra o Tsuchikage acabou acertando apenas um pássaro de argila que explodiu cobrindo-lhe parte da cabeça e gerando uma onda de choque tão intensa que empurrou o brilho e acertou parcialmente o invasor Uchiha, lançando-o para o chão, derrubando-o com as costas contra o solo e dando-lhe danos que o fizeram explodir, por ser um clone; e ele não era o único com injúrias naquele instante, isto, pois, ao tentar salvar o Tsuchikage, usando sua velocidade máxima, Indra não conseguiu chegar completamente a tempo e acabou levando o golpe em suas costas tanto quanto o pássaro, além de parte da explosão ter acertado suas costas também, o que lançou-os para o chão com mais velocidade e força. No entanto, outros dois ninjas se destacavam em suas capacidades de liderança e decisão.

A Princesa Hattori acertou uma combinação de técnicas; primeiro afastou o que ainda tinha de pó brilhante a sua frente e então aproveitou do desequilíbrio da besta no ar para derrubá-la usando uma combinação de ataques de terra. O primeiro esmagou a besta para o chão, a segunda, prendeu-a na lama, e como num final planejado há séculos, o Mizukage acertou uma terrível técnica elétrica que simplesmente deixou a besta tonta e paralisada onde estava, dando tempo suficiente para o avanço de Angell até suas costas, determinada a quebrar a maldição imposta na besta; mesmo que uma estranha tempestade de areia se espalhasse no ar, atingindo todos com uma cegueira parcial e um peso em seus corpos.

Com a quebra do selo, a besta chorou e sentiu-se sendo tomada pela técnica de Takane. Reconhecia que, talvez, não fosse a melhor opção, mas não sabia o que fazer e a voz de Gyuki lhe incentivando a deixar-se ser levada pelos ninjas que ajudaram-na a ser liberta, mesmo com tantos danos, não lhe deu outra alternativa a não ser facilitar o selo; e, num clarão que podia ser visto a muitos metros de distância, ela foi absorvida para dentro do corpo de Takane e criou uma marca, uma tatuagem nova no corpo da menina que brilhou e a deixou inconsciente no chão.

A luta contra a besta havia terminado e a vida de todos os ninjas nunca mais seriam a mesma.

Chōmei; HP: 2.400/6.000 CH: Ilimitado.
Kiba; HP: 500/500 CH: 350/500.

Leiam.:

— Aparência do Lobo (Clique)
— Alguns detalhes da Biju em questão de Databook: Ninjutsu: 08; Força: 10; Velocidade: 05; Inteligência: 05; Stamina: 10; Ninshu: 10.
— Angell não fez uso errado do Kage Bunshin, como visto diversas vezes na série, ele faz uma cópia exata do usuário no momento. Como exemplos posso dar Zabuza Momochi fazendo clone com Zambatou; Naruto Uzumaki criando clones com Senjutsu (na luta contra o Sandaime Raikage isso fica bem claro) e até o Naruto se clonando com Modo Rikudo na luta contra Madara. Na própria descrição completa é dito "Unlike the basic Clone Technique, shadow clones are physically real. They possess the same clothing, damage, and transformations as the user at the time of their creation. Most tools and weaponry are copied when the shadow clones are created,[6] but complicated technology won't be duplicated.". (Diferente do Bunshin Jutsu básico, kage bunshins são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos, e transformações do usuário no momento da criação. A maioria das armas são copiadas quando um kage bunshin é criado, mas tecnologias complicadas não serão duplicadas).
— Indra não considerou nenhuma distância, mas irei considerar a defesa, pois foi realmente bem bolada. Fora que velocidade se tinha. Mas darei alguns danos ao personagem; ele recebeu a chifrada no lugar do Maick e a explosão. Sendo assim,  980 de dano (direto na arma e nele).
— Maick teve o cigarro anulado, eu deixei claro que o post de todos começava a partir do clarão de luz. Logo, esse é o terceiro turno, então terá de retirar os 25% e começar a ter efeitos de paranoia; por causa disso, ao caírem, com Indra sobre seu corpo machucado, você não seguiu os ataques (por causa do corpo sentindo os danos e os efeitos do cigarro).
— Ban, pode considerar superado esse lance do Sakki, sim, inclusive o da Hachibi não foi considerado, pois ela só te colocaria medo caso quisesse, neste caso. Agora, sobre o resto, seu personagem enfrentou o medo e acho justo confirmar que ele está resistente a esse Sakki, porém, e que fique claro, caso uma Biju simplesmente resolva lhe assustar colocando toda sua maldade e ódio, como Kurama fez em Boruto, será outra história, pois aquilo será o Sakki puro, não a sensação pelo sensor, ok?
— Kaido, a tempestade de areia foi usada muito bem para atrapalhar todos. A preparação foi desconsiderada, pois precisaria ser usado o solo de onde será lançado a técnica, não na dimensão (a menos que vá lançar na dimensão mesmo). Timing é tudo.
— Artemo investiu perto dela assim que ela levantou voo, então, basicamente, simultâneo a explosão contra o pássaro do Maick. A questão é que como o Kaido citou que "A Sete Caudas mais uma vez ascendeu aos céus, dando início a uma nova onda de ataques contra os Hattori." ficou implícito que a investida do clone foi feita nesse espaço de tempo; entre ela levantando voo e atacando Maick, logo, por lógica, você tomaria a explosão junto (parte dela) ou, no mínimo, seria atingido pelo corpo da besta que seria lançado para trás pela explosão. Bem, no fim, você foi lançado para trás e derrubado no chão (o que, considerando a força e sendo um clone, o explodiu) e assim não teve continuidade para sua estratégia. Timing é realmente tudo. Talvez não tenha sido a ideia de vocês, mas precisam começar a pensar em detalhar mais coisas na escrita.
— Tudo está detalhado no Post. Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor. O Lobo será um NPC sumiu.
— Vamos a algumas atualizações de personagens. Artemo e Takane recebem 30 de Fama Negativa por tornarem-se Jinchurikis. Indra recebe 2 de Fama Positiva por salvar a vida do Maick, e Kaido o mesmo por salvar Artemo. Angell e Hideki recebem 20 de Fama Positiva por terem sido cruciais na derrota da Biju. Maick e Kaido recebem 15 de Fama Positiva por terem feito danos ou usado alguma coisa que ajudou na derrota da Biju. Indra, Ban e Tenzou recebem 10 de Fama Positiva pela sobrevivência. Abaixo a relação de alteração de Fama final. Os valores foram retirados de suas fichas.

Angell: 63P, 27N (+20FP) -> 83FP, 17FN (100 Fama Geral).
Takane: 34P, 08N (+30FN) -> 34FP, 38FN (72 Fama Geral).
Indra: 49P, 00N (+12FP) -> 61FP, 00FN (61 Fama Geral).
Maick: 27P, 20N (+15FP) -> 42FP, 20FN (62 Fama Geral).
Ban: 49P, 03N (+10FP) -> 59FP, 03FN (62 Fama Geral).
Hideki: 32P, 10N (+20FP) -> 52FP, 10FN (62 Fama Geral).
Tenzou: 12P, 00N (+10FP) -> 22FP, 00FN (22 Fama Geral).
Kaido: 50P, 30N (+17FP) -> 67FP, 30FN (97 Fama Geral)
Artemo: 21P, 10N (+30FN) -> 21FP, 40FN (61 Fama Geral)

— Com isso temos algumas coisas para entregar: Alcunhas Mundiais. Angell passa a ser conhecida como A Princesa Hattori (永遠氷のお姫様, lit. Hattori no Ohimesama) para o mundo todo em referência a sua família, enquanto que Kaido será conhecido como Kaido, o Não-Queimado (未焼けのカイドウ, lit. Miyake no Kaido), em referência a ter sobrevivido totalmente queimado como se fosse imune a isso.
— Ainda alguns ninjas voltarão para casa com novos títulos locais; Takane passará a ser conhecida como A Sacerdotisa das Trevas (闇の巫女, lit. Yami no Miko) por voltar sendo Jinchuriki. Indra passará a ser chamado de Indra, O Salvador (救世主のインドラ, lit. Kyūseishu no Indra), por ter se colocado na frente para salvar alguém. Maick permanecerá com o de Tsuchikage (inclusive atualize na organização). Ban estou oficializando o pedido de O Protetor de Iwa (岩の守護者, lit. Iwa no Yōgosha). Hideki receberá O Relâmpago de Uzu (渦の稲妻, lit. Uzo no Inazuma), pelos seus poderes de raiton usados majestosamente. E, por fim, Artemo receberá a alcunha Demônio dos Olhos-Vermelhos (赤目ノの鬼, lit. Akame no Oni), por se tornar Jinchuriki e ter a linhagem Uchiha.
— Luta encerrada.
— W.O de 24hrs (individual). Caso algum jogador for notado estar enrolando e demorando o turno sem nenhum motivo, ele receberá punições.
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha..
— PVP TÁ BLOQUEADO DESDE O NAVIO. Ademais, continuem a postar em turnos, por favor, mas a luta acabou. O que farão depende de vocês.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Dwqqy2b

Angell'
Lenda Ninja | Sannin
Angell'
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Dwqqy2b

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 15/4/2020, 18:51


Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 2809/5600 | CN: 000/400 | ST: 04/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A cópia de Angell, apesar de preparar suas defesas para todos os ninjas presentes, ainda se manteve atenta aos amontoados de chakra deles até o momento em que já não tinha mais como manter sua transformação – e, em consequência, seu sensoriamento – ativa. Assim, conseguiu perceber não apenas a luta de cada um contra o descontrole da besta, como também a aproximação de umas outras massas de chakra familiares, mas sumidas até então. Porém, por aquele momento, preocupou-se somente com o socorro dos dois – Indra e Sued – que caíam livremente após terem sido acertados por um golpe físico da nanabi; deviam estar a uns 5 metros de distância de si, então, mesmo agora sem o apoio de seu Senjutsu, e se ainda tivesse tempo para tal, a cópia faria uma sequência de cinco selos manuais, mordiscaria seu dedo polegar direito e espalmaria sua respectiva mão no chão, trazendo para aquela floresta uma grande fração – de 10 metros de comprimento – da Katsuyu. Seu corpo gelatinoso deveria amortecer a queda de ambos os ninjas – isso se nenhum deles quisesse (ou pudesse) se salvar sozinho. Logo na sequência, ao tentar abrir outra vez seus olhos e não conseguir não se incomodar com os grãos de areia que insistentemente entravam em ambos, a cópia aproveitaria que o Iwa no Yoroi continuava cobrindo todo seu corpo e, a partir de sua terra em seu rosto, faria questão de criar uma viseira lamacenta para se proteger da areia, e, então, enfim se daria ao luxo de ativar de novo seu Byakugan, deixando que a visão raio-X do mesmo ultrapassasse a dita viseira e lhe desse uma visão nítida do mundo lá fora. Por fim, ela tornaria a chamar os presentes para mais perto de si – se é que eles já não estavam próximos o suficiente – para ativar e expandir aos 35 metros máximos seu Chiyu Kekkai, para já começar a tratar os possíveis ferimentos de todos eles simultaneamente.

Ao mesmo tempo, a azulada original primeiro se aliviava com o rumo que sua estratégia tinha dado à situação, depois se preocupava com os resultados da ideia tão arriscada de Takane. Dizemos, ela não imaginava que a outra pudesse – muito menos fosse – realizar o ritual de selamento naquela floresta, naquelas circunstâncias e nela mesma. Mas tinha sido o caso. E, agora, mesmo também sentindo os grãos de areia provocarem seus olhos – assim como acontecia, ainda sem que ela soubesse, com sua cópia –, além de notar a discreta restrição de seus movimentos graças aos mesmos, precisava apoiar Takane, que também caía de onde ressurgiu com seu teletransporte depois de selar Choumei. Porém, sem tempo para uma reação muito elaborada, limitou-se a cancelar seus dois jutsus do estilo terra e a se atirar abaixo da kunoichi, apanhando-a com alguma maciez, enquanto também procurava não ganhar muitas escoriações em seu corpo ao se arrastar daquela forma pelo chão terroso da floresta. Teve a mesma ideia de sua cópia, e se aproveitou de seu Iwa no Yoroi para criar uma viseira de terra para si, para poder reativar seu Byakugan e procurar em Takane algum ferimento que precisasse ser curado desde aquele instante. Em sua mente, porém, a azulada voltava a falar com Gyuuki, para lhe perguntar se havia alguma resposta de Choumei à sua situação atual. De resto, procurava por Kiba, por mais que não o encontrasse nem com sua visão privilegiada.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Marca do Hiraishin de Takane no pulso esquerdo.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade (para Angell e para o clone): 6 (5 [máxima base] +2 [do Doton: Choukeijuugan no Jutsu] -1 [da Tempestade de Areia] do @Kaido).
Força (para Angell e para o clone): 1 (3 [máxima base] -2 [do Doton: Choukeijuugan no Jutsu]).
Recuperação de chakra: 560 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 5600).
Gastos (para Angell): 13 (25 -50% [da perícia em doton] da manipulação [rank C] de doton) +5 (da ativação Byakugan) = 18.
Gastos (para o clone): 13 (25 -50% [da perícia em doton] da manipulação [rank C] de doton) +5 (da ativação Byakugan) +75 (100 -25% [do GCC] do Kuchiyose no Jutsu [rank A]) +800 (do Chiyu Kekkai) = 893.
Força do Iwa no Yoroi (para Angell e para o clone): 240 (rank A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em ninshuu) = 940.
Cura realizada: 1050 (600 +75% [10 pontos em “cura”]) em @Indra; 350 (200 +75% [10 pontos em “cura”]) em @'Escanor.

Só esclarecendo: Antes de mais nada, devo relembrar aqui que o clone iniciou o turno passado com 2781CH e gastou apenas 51CH, ficando com 2730CH para este turno. Os gastos de 893CH dele são possíveis então, já que o deixam com 1837 ainda. (Ou seja, a recuperação de 560CH eu considerei só para a Angell original.)
Já estou desconsiderando a transformação do Senjutsu Perfeito (Lesma) e o Hokan-Teki tanto no clone quanto na Angell original desde o início deste turno porque o turno passado foi o terceiro de uso de ambos.
Ademais, acho que o turno ficou bem autoexplicativo, mas o clone, tendo se baseado no sensoriamento do Senjutsu Perfeito (Lesma) até o último instante, percebeu a luta dos ninjas contra a nanabi (e a queda de Indra e Sued) e a aproximação dos chakras de Kaido e Artemo. Invocou uma fração grande (por isso o gasto de rank A para o Kuchiyose no Jutsu) da Katsuyu para tentar amortecer a queda de ambos, tentou abrir seus olhos, e, sendo atrapalhada pela areia da técnica de Kaido, criou (com manipulação rank C de doton) uma viseira para seus olhos, reativou seu Byakugan e usou o Chiyu Kekkai para começar a tratar os ferimentos de Indra e Sued. A Angell original, por sua vez, primeiro se preocupou em usar o próprio corpo como amortecedor da queda de Takane, cancelando seu Doton: Otoshibuta e seu Doton: Yomi Numa e se posicionando abaixo de onde o corpo dela cairia, visto que Angell terminou o turno anterior na nuca da bijuu e a personagem de Takane o terminou nas costas da mesma; também foi incomodada pela areia da técnica de Kaido e criou a mesma viseira de terra (com manipulação rank C de doton) para si para poder reativar seu Byakugan e procurar possíveis ferimentos em Takane.
Pet:
Habilidades usadas:
Iwa no Yoroi (ativo; Angell/clone)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu (ativo; Angell/clone)
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Kage Bunshin no Jutsu (ativo)
Rank:
B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jounin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajuu Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por doujutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Doton (2 manipulações; Angell/clone)
Descrição:
A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Byakugan (Angell/clone)
Requerimentos:
Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Kuchiyose no Jutsu (clone)
Rank:
C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Katsuyu:
Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é uma moradora da Floresta Shikkotsu a invocação pessoal de Tsunade e Sakura Haruno. Katsuyu é muito grande em estatura e é tão alta quanto o maior edifício em Konoha. Ela é predominantemente de cor branca, com três listras azuis que correm verticalmente no meio e no lado de seu corpo a partir de sua cabeça e diminuindo até a sua cauda. Seus tentáculos ópticos tem um leve tom de cinza e também tem dois tentáculos sensoriais de cada lado da boca. Comparada com Gamabunta e Manda, as invocações de Jiraiya e Orochimaru respectivamente, Katsuyu é calma e mais obediente ao seu mestre. Ele se dirige a Tsunade com o altamente respeitoso honorifico “-sama”, e, na versão em Inglês, ela a chama de Senhora. Katsuyu tende a usar também outros honorifico como “-kun” e “-san” com os outros aldeões.
Chiyu Kekkai (passivo; clone)
Rank:
A
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Kekkai: Tengai Houjin.
Selos: --
Alcance: Até 35m de raio.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 100 de chakra; sua manutenção demanda 20 por turno.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 15/4/2020, 19:49


Chakra: 1247/1800
Byakugou 0 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Tudo na vida de um shinobi era questão de instantes, momentos em que ele tinha que decidir e suas decisões ditavam para sempre sua vida, esse era o carma de todo ninja e de todo soldado no mundo, as vezes ele tinha que escolher o poder, as vezes o poder tinha que escolhe-lo, naquele caso, e naquele momento ela não tinha nem desejado nem escolhido ter aquilo, ela só queria acima de tudo proteger Indra e Angel dos ataques daquele monstro, queria acima de tudo cumprir com o desejo de ser amiga deles, de fortalecer novos laços, de sorrir de se alegrar ao lado de uma gigantesca taça de sorvete, ironicamente falando foi aquele desejo ardente que despertou nela a vontade de fortalecer o fuiin antes que a biju pudesse se soltar e levar a vida dela e de seus companheiros de vila.

“Sera que o Indra vai pagar aquele sorvete... sera que conseguirei tomar uma taça ou duas... e a Angel... droga... queria ao menos ter ouvido sua resposta... bom acho que quando acordar levarei alguns cascudos por ter agido por conta própria... ---

Takane sentia seu corpo cair sobre o próprio peso, como se sua alma estivesse indo cada vez mais fundo dentro de si, mas mesmo assim naquele momento derradeiro em que todo Jinchuriki experimenta em sua vida ela não perdia seu bom humor.
Sorriu.

---Espero que aqueles dois estejam bem... espero que tenha os protegido... não como ninja mas como meus amigos----

A sacerdotisa não sabia onde aquele fundo obscuro de trevas a levaria, nem o que haveria atrás da cortina da escuridão, só sabia de algo, que estava feliz, e com medo, de desaparecer daquele mundo e da lembrança das pessoas.

---EU NÃO QUERO MORRER---



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos 200 Dano/ +3 ms
Chakra Ōtsutsuki (AG Princesa) +75 de chakra

287 PALAVRAS
Tudo tentativa.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr10

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 15/4/2020, 21:19


Heroísmo… Por que essa palavra nunca existiu no vocabulário de Indra? Simples, porque como o seu pai sempre lhe dizia, “Heróis só são lembrados quando morrem”. Ou será que não? Talvez o seu pai estivesse errado. De qualquer forma, quando Indra se aproximou o bastante para tentar salvar o Tsuchikage, o que aconteceu foi que ambos foram atingidos pelo ataque, tanto pela chifrada quanto pela explosão do pássaro de argila. Indra nem mesmo pode perceber quando o chifre da bijuu o atingiu de forma pesada, além da explosão que se sucedeu, jogando o seu corpo tão violentamente para longe que, se não fosse pelo que viria a seguir, Indra poderia sofrer uma queda violentíssima e acabar morrendo. Sua sorte é que não tinha sofrido queimaduras, pois a Black Ranger o protegia.

Caso a Katsuyu fosse invocada a tempo de amortecer a queda de Indra e Sued, o garoto apenas tentaria se levantar rapidamente, principalmente por Sued estar abaixo dele, cambaleando e caindo de joelhos em cima da lesma gigante, tentando manter-se de pé, mesmo ferido. Assim estaria perto o bastante de Angell para que pudesse ouvir o seu chamado logo depois, procurando informações sobre o estado do Tsuchikage, para então se locomover, dentro das suas próprias limitações – na direção da Sannin.

Caso a ajuda da clone de Angell não viesse a tempo ou a lesma fosse invocada longe do local da queda dos dois ninjas, Indra seria salvo (em partes) pela armadura que usava – pois havia ativado até mesmo o capacete antes -, que deveria protegê-lo de situações como aquelas. Porém, a armadura acabaria se danificando ainda mais, e mesmo assim Indra seria ferido. De qualquer forma, ele se afastaria de Sued, buscaria se recompor mesmo ferido e voltaria para perto do grupo.

Mas independente do resultado que acontecesse, Indra buscaria saber sobre o estado do Tsuchikage. - Droga… Você está bem? – E assim diria o que tinha em mente naquele momento. - Acho que não sirvo para herói, mas pelo menos você não está morto, não é?. – Lamentou que a sua tentativa de protegê-lo, mesmo não sendo parte da sua missão não tenha sido bem sucedida. O observou para descobrir se o seu estado era grave ou não, assim buscaria voltar para perto do grupo, e se fosse o caso de Sued estar em estado mais grave e não conseguisse se mover, avisaria a Ban sobre a localização do seu líder, voltando ao seu estado individualista.

Caso conseguisse ouvir o chamado da clone da Angell, Indra se aproximaria o mais rápido possível. Ficaria próximo da kunoichi de madeixas azuladas, e se estivesse com a armadura completa (principalmente capacete), não seria pego pelos grãos negros que rodeavam o ar, igual (e diferente ao mesmo tempo) ao pó brilhante da Nanabi, e assim não ficaria com a visão prejudicada. Enquanto isso, tentaria voltar a focar no que estava acontecendo, observando tudo, mesmo prejudicado. Se fosse o caso de estar sem capacete, apenas colocaria o braço na frente dos olhos. -

Durante o processo de cura de Angell (a clone), Indra buscaria o diálogo com ela. - Aparentemente, é aqui que você cumpre a sua promessa de salvar a todos, não é? – Perguntaria para a clone de Angell se tivesse oportunidade para tal coisa, esperando que a sua técnica de cura, seja lá qual fosse ela, o ajudasse a tratar os seus ferimentos, procurando pelos outros ninjas, principalmente Takane. Enquanto isso, demoraria alguns segundos para dizer o que tinha entalado na garganta, por causa do orgulho, mas acabaria sussurrando algo para a Sannin. - Obrigado.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 863/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:

Resumo: Considerei os danos narrados por Mako no primeiro parágrafo, e no segundo e terceiro considerei os dois cenários: em um, a KB Angell consegue amortecer a nossa queda, no outro ela não consegue. Como não foi especificado que morreríamos caso não evitássemos a queda, considerei um grande ferimento e busquei me aproximar da clone de Angell de alguma forma, para então ser curado por ela.

Peço perdão por não ser tão específico com os ferimentos, pois é a primeira vez que sofro ferimentos desses, então não soube como explicitar, mas que o Indra está ferido pelo golpe físico e pela explosão, mas como estava de armadura, não sofreu queimaduras.


Danos HP: 980 - 18 (1% de Regeneração): 962
OBS: Palavras: 593
Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: Black Ranger usada
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[01] Regeneração: 18 de HP
[02] Recuperação: 36 de Chakra
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [01] Kunai com selo especial (Hiraishin)
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVO]
◉ Black Ranger [ATIVO (?)]
Jutsus/Equipamentos Usados:

Nome: Black Ranger
Espécie: Rara
Rank: --.
Rank: Reator Arc; Não possuir Clã ou Kg; Bom Controle de Chakra e Inteligência 5;
Descrição: Por muitos anos, Indra foi visto como um prodígio da sua vila, mas apesar disso, sempre enfrentou um pequeno problema que o fazia se sentir inferior aos seus companheiros de Konoha: ele não era um ninja com habilidades especiais, a não ser a sua mente. Não possuia nenhum clã com algum Hijutsu ou Doujutsu poderoso, ou alguma Kekkei Genkai elemental forte. Com medo disso se tornar um problema em um determinado momento, Indra começou a imaginar de que forma poderia suprir essa ausência de poder. Por isso ele usou a única coisa que poderia contar ao seu favor em uma batalha: a sua mente. Estava decidido a criar algo que fosse poderoso o bastante para bater de frente com qualquer inimigo.

Para ativar a o traje, Indra precisa tocar o seu Reator ARC, e então o seu corpo é tomado por ela, criando uma segunda vestimenta que toma todo o seu corpo, com um capacete na cabeça e alguns propulsores na sola do pé, nas costas e nos braços. O traje preto com alguns traços em laranja é feito de nanotecnologia, que reverte o corpo do seu usuário em questão de segundos, usando a energia do Reator para isso. O capacete pode ter o visor retirado, e até mesmo pode ser removido do resto do traje, caso seja necessário. Por estar conectado com o reator ARC, o traje pode executar diversas funções, de acordo com técnicas criadas que podem gastar tanto chakra quanto a energia do Reator.

Mecanismo/Habilidade:

Defensiva: O traje pode protegê-lo de armas básicas, não produzindo cortes em seu corpo com elas, e de golpes físicos com valor de força igual a do usuário, por isso mesmo que seja atingido, ele não sofrerá danos internos e externos.

Suporte: Usando propulsores nas pernas e nas costas, Indra gasta 50 ARC para sair do chão e planar no ar, podendo ficar até 30m de altura*, precisando gastar mais 20 ARC por turno para continuar no ar. Sua velocidade será de acordo com a sua pontuação, somente aumentando com Shunshin e Especialidade em Deslocamento.

*Em atividades cotidianas, onde não haja nenhum tipo de ação, o limite aumenta para 80m, já que o usuário não exigirá tanto a força do traje. Porém, quando foi exigido maior capacidade dele, o usuário não conseguirá se manter tanto no alto, diminuindo o seu limite.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 100x100

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 16/4/2020, 18:00


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 2475/3525
ST: 02/07

Ainda dentro do túnel criado pelo seu Doton Ban continuava em posição da flor de lótus, como se estivesse meditando, quando na verdade estaria com seu Kanchi ativado para saber da posição e situação de saúde/chakra de todos dentro do alcance do seu sensoriamento, mas focando toda sua atenção em encontrar seu Kage, Maick. Neste objetivo Ban notaria que a fera de caudas tinha tentado atacar o Tsuchikage, ao qual o mesmo foi lançado contra o solo em velocidade acima da normal. Ban estaria logo abaixo dele, no entanto, dentro do túnel. Por conta disso não daria tempo de sair do local e resgatar o Tsuchikage.

Sabendo disso, optou por uma de suas técnicas mais rápidas e eficazes, ao qual raramente ele ousa usar, visto que ao fazer isso, uma grande fraqueza também é exposta. Mas estava ele agora interessado no bem do líder de seu vilarejo, e precisava cumprir com a sua missão de ser o guarda do mesmo. Assim, não pensou duas vezes. Logo que Ban tivesse notado Maick ser lançado até o solo por meio de seu Kanchi, realizaria no mais rápido possível os sinais de mão característicos da sua técnica Reika, de tal modo que, ao concluir o último sinal de mão seu Chakra seria liberto para fora de seu corpo em forma de espirito. Seu próprio espirito. E já fora, e em sua velocidade máxima de 54 metros por segundo, o espirito do loiro se moveu da onde estava em linha reta até o corpo de Maick.

Na velocidade máxima da técnica o espirito do loiro se moveria de forma invisível a olho nu, podendo apenas sensores ou ninjas com técnicas oculares visualizarem o espirito do loiro, e ainda os que pudessem ver, provavelmente apenas notariam um raio azul sair do corpo de Ban e ir até o corpo de Maick, de tão rápido que a técnica era. Caso não conseguisse chegar até Maick, voltaria ainda em velocidade máxima para seu corpo, no entanto, caso de fato conseguisse entrar no corpo de Maick, o loiro controlaria o corpo do Tsuchikage para que ele movesse sua mão direita tocando a cintura lado esquerdo de Indra para que num movimentar conseguisse sair de baixo do ninja, permitindo a apenas ele (Indra) cair sobre o corpo da lesma invocada.

Caso conseguisse fazer isso, Ban faria com que as pernas de Maick se curvassem de modo a ficarem levemente flexionadas a ponto de conseguir cair sobre a lesma sem acertar Indra e ainda conseguir se manter de pé (ou ao menos sentado/ajoelhado), e em seguida entraria no túnel criado pelo Iwaense segundos atrás para deixar o corpo de Maick próximo do dele. Caso não conseguisse se esquivar em pleno ar, deixando cair sobre o corpo da lesma e em seguida moveria o corpo de Maick para dentro do túnel, voltando ao objetivo de deixar o Tsuchikage próximo dele.

- Maick, fica tranquilo, parece que você foi pego pela técnica da Nanabi, mas consegui pegar você, vou iniciar o tratamento. Diria Ban dentro do subconsciente de Maick, enquanto no mundo real estaria levando o Tsuchikage para perto dele.

Caso conseguisse deixar Maick próximo dele, Ban desativaria sua técnica, fazendo com que seu espirito em forma de Chakra saísse do corpo do líder de Iwa e voltasse ao seu, permitindo à Maick recobrar sua consciência, assim como ele em seu corpo original, e em seguida Ban realizaria novamente alguns sinais de mãos referente à sua técnica de cura Shōsen Jutsu na intenção de tentar curar qualquer tipo de dano físico que o líder de Iwa pudesse ter naquele momento. Em meio a isso e já estando ciente do que aconteceu fora do túnel, diria: - Sinto o Chakra da Nanabi ir para a Takane... acho que foi selada. Maick, sinto também a presença de dois Chakras diferentes... estão a mais ou menos uns quinhentos metros da gente, perto do mar.

A verdade é que desde quando a equipe surgiu na caverna de gelo e o Raikage e seu guarda não estavam, Ban passou a suspeitar que os dois seguiram para o outro lado, possivelmente o de Shaka. Ainda assim, o Iwaense resolveu não dizer o que estava pensando sobre aqueles dois, mas sim, apenas informar ao Tsuchikage como que está lá fora.

Caso Maick conseguisse recobrar sua consciência e seguir para fora, a todo o momento o loiro se moveria junto dele, a um metro à sua direita, mostrando apoio à suas decisões, estando ainda atento a tudo e a todos, mas aliviado pela luta ter finalizado.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Por conta dos problemas pessoais de saúde do Maick, Shion me permitiu postar antes dele;
- RESUMO: Tentei usar o Reika para controlar o corpo do Maick e leva-lo até mim, para poder curar (também tenho técnicas medicinais), e em seguida avisei a ele tudo o que estava acontecendo e o que notei pelo meu Kanchi. Também deixei em aberto meu movimento final, pois quero seguir o Maick para onde ele for, e como ele ainda não postou, resolvi apenas dizer que o seguirei;
- Caso eu não consiga usar o Reika no Maick, apenas vou ir até onde ele está;
- Caso eu consiga usar o Reika nele, vou tentar sair de baixo do Indra para que o Maick não receba muitos danos, e em seguida ir até onde eu tô. MAS, caso não consiga sair de baixo, então quando chegar no chão, vou tentar levar ele também para onde estou. O que importa é que esse é o objetivo ksksks Usei o Reika para levar o Maick até onde estou para curar ele.
- Considerando que 25% do HP do Maick é 800, usei essa quantia de Chakra para curar ele;
- Não conheço o Chakra do Kaido nem do Mexican, no entanto, segundo a narração do Mako e a de vocês (Kaido dizendo estar a mais ou menos 500 metros - meu Kanchi chega a mais de 1.5km) vou conseguir localizar vocês. Mesmo que não saiba que são vocês, vou estar ciente que Chakra novos estão na pista ksksk).
- Tudo foi tentativa.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:

Reika no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Inata), Especialidade em Ninjutsu e 6 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o espírito do usuário se materialize e deixe seu corpo, que é capaz de tomar posse de um alvo, permitindo que ele manipule livremente o corpo da vítima à vontade. Como resultado de ser possuído por esse usuário jutsu, o corpo do hospedeiro decai de dentro para fora. Dan Katō notou que esta técnica foi usada para matar um grande número de shinobi durante sua vida. A única maneira conhecida de neutralizar a técnica é prender o usuário dentro de uma barreira, como a Formação das Quatro Chamas Violetas, antes que ele possa ativá-la.
Com o lançamento da técnica de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, um Dan reencarnado foi capaz de assumir o controle de seu espírito ascendente por um curto período de tempo usando esta técnica. Atravessou uma vasta distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa, assim como transferir o chakra para ela.
Defesa:
-x-
Suporte:

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 16/4/2020, 18:38



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2550

União.



Meu corpo estava caído ao chão, minha cabeça doía e possuia uma irritabilidade anormal, não conseguia me concentrar direito e sentia meu coração bater de forma desesperada e uma falta de ar descontrolada passou a tomar conta do meu corpo, ja havia sentido os efeitos da nicotina uma vez, mas dessa vez, eles estavam em um absurdo total, era como se eu não conseguisse se quer mover meu corpo direito. O jovem indra falava algumas coisas, apenas sorri ao mesmo, agradecendo sua ajuda na tentativa de me salvar da besta, percebia agora a jovem de cabelos azuis proximo aos dois, estávamos com ferimentos corporais devido a queda, eu estava claramente também ferido pela falta de nicotina a jovem parecia tentar me curar, assim tossindo umas gotículas de sangue, olhava para a mesma e dizia em sussurros - Sobre antigo Hokage, não tivemos nada haver com aquilo - Um desmaio aconteceu, mas rapidamente, minha mente se recompuse e acordei,  enquanto estava sendo curado e sentindo novamente a movimentação de meu corpo, movi-me minha mão em direção a bolsa ninja e tirei um cigarro, colocando-o devagar a boca, assim, quando consegui acende-lo, passei a traga-lo, puxando a fumaça para os pulmões e toda a sensação de impotência, irritabilidade, ansiedade e demais sintomas da abstinência sobre a nicotina, toda a paranoia ia se esvaziando e com ela, toda a tensão corporal pela falta do cigarro. Assim, olhando ao redor e ainda deitado ao chão, olhei em direção a indra e falei em um tom que pudesse ouvir - Obrigado - Sinceramente, nunca pensei em aliados ou algo relacionado a isso, sempre fui egoista e em toda minha vida, pensei unicamente em iwagakure no sato, nunca pensando de fato nas outras vilas, mas após ver a ajuda do shinob de uzo e ajuda da garota de konoha, notei que o mundo é muito mais amplo do que a bolha em eu vivia, nenhum  deles, me devia nada e ambos me ajudavam com que podiam, isso é amizade? Porque? A garota de konoha não tinha certeza se eu teria ou não ordenado o ataque a konoha, mesmo assim, estava a salvar minha vida e isso parecia confuso, toda aquela situação passou a mudar alguns pensamentos dentro de mim e um arrependimento enorme tomou conta de meu ser, era como, tudo o que aprendi depois da morte de meus pais, não fizesse mais sentido, porque eu matei e executei tantas pessoas por puro capricho? Porque? Qual a graça de paz, amor e compreensão? Talvez, no fim das contas a resposta para aquela pergunta estava na união.


Considerações:


Auto explicativo, narrei apenas o que foi necessario, visto que terminou, não sei se esse post é necessario para a mudança do arquetipo do personagem para anti-heroi, mas se não for, é onde vai começar a mudança na personalidade do personagem de vilão para anti-heroi e talvez no futuro heroi. Não sei se esses 25 por cento são recuperados ou não, realmente não lembro e como a febre esta voltando agora, vou deixar assim, até porque tem a recuperação da angel que não sei quanto vai ser ou se encaixa a isso. Qualqer coisa me avisa que eu arrumo no proximo post.

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:





Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 17/4/2020, 14:34


HP:1325CK:1875ST: 01/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598

O coração acelerado externava a situação que havia ocorrido, eu estava mais tranquilo devido a derrota da criatura, no entanto preocupado, o que viria a seguir? Mais inimigos? Mais diversão? Era uma incógnita que dificilmente seria revelada, ainda mais após derrotarmos um ser daquele com certa ''facilidade'', eu não tinha feito uso de todo meu poder, e a garota de Konoha também parecia estar extremamente resguardada, caso alguém chegasse ali naquele momento estaria em plena desvantagem.

Olhei mais uma vez ao redor, vendo dois ninjas recebendo cuidados e procurei Wuqing, acenando para ele que se aproximasse, assim que o fizesse questionaria - Você está inteiro? Nenhum ferimento complicado? -  era o momento de voltar a vila, não tínhamos muito mais tempo, só de pensar sobre o que poderia estar ocorrendo no exame chunnin calafrios tomavam conta de meu corpo eu não poderia me dar ao luxo de perder força militar para um inimigo tão vil - Temos que voltar o quanto antes para Uzushiogakure, o que acham? - questionaria todo o grupo em bom tom, mantendo meus sentidos ainda atentos aos meus arredores, a criatura tinha um controle imposto sobre ela, então, ainda tinha minhas dúvidas sobre onde o ser dominante estaria, queria tirar a limpo a situação antes que alguma coisa acontecesse, com isso em mente deixaria minha visão periférica atenta a tudo, sem baixar a guarda em nenhum momento.

Naquele momento ouvi o que o ninja de Iwagakure tinha a dizer, duas assinaturas de chakra? Eram inimigos ou amigos?  Tempestade de areia em meio ao mar, duas assinaturas de chakra, eu estava pronto para qualquer coisa, só esperava que o sensor desse mais informações para que não tomássemos nenhuma atitude que pudesse possíveis aliados que poderiam ter vindo ajudar, mas minha desconfiança era clara, ainda achava que eram inimigos.



Ohamaguri no chakura(CN) :000/400
Senjutsu 0/3

aparência:
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Hidekera


Jutsus Usados:


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.




Equipamento:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Shuriken 10x
Flack Jacket
Kunai 10x
Kibaku fuuda 20



.
Considerações e Buffs:
@Tenzou sua vez


Invocação & técnica :
[/quote]
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 17/4/2020, 19:14




[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

O decorrer das ações foram além do esperado pelo inexperiente ninja. Com um trabalho de equipe impecável, a besta foi assimilada a uma guarda da Aldeia da Folha devido ao uso de algum selo especial. Aquele seria um final digno de um belo conto se a grande espada que repousava em seu ombro não lhe emitisse sinais da movimentação de grandes massas de energia. —— Eu sabia que não seria tão fácil...—— Wuqing praguejou enquanto retornava ao grupo, que havia se unido devido ao subjugamento da fera de sete caudas.

O clone das sombras, outrora conjurado pelo ninja do redemoinho, se dissipou através de um pensamento e o rapaz conseguiu obter as informações em primeira mão de todos os acontecimentos, inclusive da posição de seu líder e, assim, se adiantou até o longo. Antes mesmo de chegar, Wuqing percebeu que seu líder acenava para que o garoto se aproximasse. —— Mizukage-sama! —— disse o ninja antes de apertar o punho e inclinar-se. —— Respondendo o questionamento do líder: Não, senhor. Estou perfeitamente bem devido ao grande trabalho realizado por todos. É uma pena que minha força seja insuficiente para auxiliar em momentos como esse mas irei trabalhar isso, assim que minha missão terminar.. —— as palavras soaram apologeticamente enquanto um semblante soturno era transmitido. Wuqing sabia que não havia conseguido suprir a demanda que lhe foi confiado, ao menos não naquele momento. —— Com licença, líder. Relatando situação: Existem duas grandes massas de chakra vindo daquela direção. Eu recomendo que estejamos preparados. A sensação que uma delas me trás é muito similar a da Sombra do Relâmpago, no entanto eu não posso confirmar, enquanto a outra eu nunca senti através da espada. —— Wuqing se adiantou, relatando as energias que sentira enquanto retornava para a segurança da equipe.

Yami: HP [2500|2500]; CK [3800|3800]; [26m/s]; [04|09];
Samehada: CK [500‬];


Adendos:
Considerações:
 
— 285p nesse site
— Força (5) e Velocidade (6) Máximas.
— Tudo tentativa.

Resumo:

  • Sentiu, através da Samehada, as grandes quantidades de chakra e apontou na direção que elas vinham. Citei que se assemelhava a do lider do relâmpago porque pude sentir a energia de todos, durante a reunião.



Gastos:
Nenhum.

Total: 582CK

Bolsa de Armas:

✧ BOLSA DE ARMAS (55/120)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Hakkō Chakura Tō: 01 (15)

Legenda; Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Utilizado:

Passivos:
Nenhum.

Ativos:
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Kekkai: Tengai Hōjin (400m)
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.


はたけ

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 To2whn10

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 To2whn10

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 17/4/2020, 20:19

Kaido foi obrigado a assistir de longe o fracasso de seu plano. Um simples erro temporal fora capaz de colocar em xeque toda a operação, fazendo com que o clone de Artemo fosse destruído durante a investida do grupo Hattori contra a Sete Caudas.
O sorriso permanecia no rosto de Kaido, mas o mesmo, como de costume, não representava os reais sentimentos do homem, que sempre vestia uma espécie de máscara, tentando impedir que as pessoas conseguissem lhe decifrar. A manifestação da raiva era, no entanto, visível a partir de uma boa observação do comportamento de Kaido naquele momento.
O punho do homem se fechou com força e suas unhas foram capazes de perfurar sua frágil pele queimada, fazendo com que seu sangue extravasasse e escorresse pelas pequenas frestas entre suas falanges, alcançando a superfície do mar.
A mente do homem se isolaria momentaneamente de sua rede mental, impedindo que seu grupo escutasse ou sentisse aquilo que se passava em sua mente “Não é o suficiente... Ainda não”. As palavras soltas não fariam sentido mesmo se alguém fosse capaz de ler os pensamentos do homem naquele momento, elas faziam referencias aos planos de Kaido, planos esses que apenas ele conhecia.
Após a curta e silenciosa manifestação de raiva, os sentimentos de Kaido voltaram a se estabilizar, provando mais uma vez a grande capacidade de resiliência do líder da Nuvem - É realmente uma pena, aprisionaram uma das mais belas e livres criaturas -. Kaido não podia deixar de sentir admiração pela criatura que acabara de ser capturada pela aliança Hattori.
Pela primeira vez desde que havia deixado a caverna iluminada, Kaido sentiu as dores de suas feridas expostas. A adrenalina tinha até aquele momento impedido que o homem sequer precisasse pensar muito sobre seus ferimentos, no entanto, apesar da dor que agora retornava, ele conseguia se manter de pé, conseguia controlar os impulsos nervosos que alcançavam seu cérebro – Talvez seja hora de irmos, Artemo -. Se aquela fosse uma batalha, Kaido provavelmente não bateria em retirada, mas tudo aquilo não passava de um plano para o homem, uma missão que havia falhado e que agora não poderia ter seu resultado revertido. Atacar o grupo Hattori não era sensato e nem do interesse de Kaido, que não os enxergava realmente como rivais... Talvez fossem os rivais e alvos de Shaka, mas naquele momento definitivamente não eram os de Kaido, que nada ganharia arriscando sua vida em uma batalha contra outros kages e jonins.
- Temos muito o que fazer quando retornarmos para Kumogakure -. Os clones de Kaido seriam desfeitos e a tempestade que assolava o grupo Hattori não demoraria a cessar após isso. Antes de deixar o local, o líder da nuvem uma vez mais manipularia sua areia, criando sobre sua face uma espécie de máscara de caveira. A máscara podia cobrir parte das feridas que o homem havia sofrido, mas a maioria delas ainda se encontravam expostas. As queimaduras, ferimentos que Kaido carregara consigo durante todo o duelo contra Rokubi e a investida contra a Sete Caudas, serviam como prova da incrível resiliência que o Raikage possuía... Uma marca que parecia ser comum aos homens que assumiam aquele cargo.
Kaido aguardaria a ação de Artemo para que ele pudesse voltar para Kumogakure e dar segmento aos seus planos.



HP: ❲3.200 • 3.250❳  CH: ❲5.735 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲05 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:

Tem gente que visivelmente não lê o post do narrador e o dos colegas... Espero que ter ficado um turno inteiro de olhos abertos e sem proteção, como se não tivesse uma tempestade de areia prejudicando a visibilidade de toos, não tenha machucado o olho de ninguém.

Tem gente varzeando com sensor também... Samehada por exemplo não dá informação sobre a assinatura de chakra, ela só adverte sobre a aproximação de pessoas com grandes massas, focando principalmente na pessoa com maior quantidade de chakra...

Enfim, tempestade desfeita, esperando Artemo pra voltar para Kumogakure... O resto acho que está bem descrito na narração.
Post rapido pq sei que o povo ta com pressa.

Distância entre corpo original e grupo Hattori: +/- 500m
Distância sensoriamento Suna no Kanchi: 1km de raio

Gastos Corpo Principal:
Rede Mental: 25CH
Suna no Kanchi: 50CH
Total: 75CH

Reserva de chakra:
Corpo original: 5.735

Dano Sofrido:
Queimadura: 50HP

Recuperação de HP e CH em 10% (Feito previamente aos descontos do turno).

Vestimentas

Kusanagui se encontra na cintura do personagem
Samehada se encontra com Artemo
Cabaça de Areia se encontra nas costas do personagem
Selo Byakugou se encontra na testa do personagem
Selo Fuinjutsu Kai localizado no ombro
”Equipamentos”:

12 senbons (06)
6 kunais (06)
4 hikaridama (04)
16 kibaku fuuda (04)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Cabaça de Areia (2.190 / 3.000)
Rank: C
Descrição: Uma cabaça de porte médio e feita de areia. O item pode ser transportado nas costas do usuário e armazena 3.000 unidades de areia para ser utilizado pelo mestre Jiton.

Corpo Original: 610
”Jutsus Utilizados”:

Kanchi (2.825m)
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Rede Mental (Ativo)
Rank: C
Requerimento: Shindeshin no Jutsu
Descrição: Uma versão melhorada de Shindeshin no Jutsu, onde o usuário da técnica não precisa tocar seus aliados e inimigos para estabelecer uma conexão mental. O usuário da técnica dispersa uma onda de chakra que percorre um raio de cinquenta metros ao seu redor, essa onda, ao atingir as pessoas, faz com que suas mentes se conectem a do usuário, o que dá início a técnica de comunicação
A onda é propagada uma única vez e essa não pode ser destruída (é uma onda), apenas evitada. Todos aqueles atingidos pela onda estarão a partir desse ponto, conectados a Kaido, que pode então estabelecer as comunicações entre as pessoas. Kaido se torna o “líder da rede” permitindo ou não a comunicação entre as diferentes pessoas.
Tal como a técnica mãe, essa técnica também permite a transmissão de pensamentos, emoções e memorias.
A velocidade, o número limite e a distancia em que a comunicação pode ser mantida seguem as regras do jutsu mãe.

Suna no Kanchi (Passivo)
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna & Qualidade: Sensor.
Descrição: Sensoriamento de Areia é um técnica sensorial de tipo contato (接触タイプ, Sesshoku Taipu). Ao dispersar areia especializada em uma área específica, o usuário é capaz de discernir a presença de corpos que entram em contato direto com ele. Esta areia de detecção pode ser espalhada através de um terreno largo, ou mesmo flutuar no ar permitindo que inimigos aéreos sejam detectados. Uma vez que a areia entra em contato com uma pessoa, ela vai envolver-se em torno deles, tornando até mesmo alvos invisíveis, visíveis.

Arayashiki (Oitavo Sentido)
Requerimentos: Audição Avançada, Kanchi, Sairento Kiringu & Grande Fantasma.
Descrição: Fazendo uso de sua Audição Avançada, de sua habilidade sensorial (Kanchi) e também do estilo de luta Sairento Kiringu, Kaido desenvolveu o Arayashiki, um estilo de luta que lhe permite, mesmo que de olhos fechados, identificar o que acontece ao seu redor. A capacidade auditiva desse estilo de luta não se diferencia da possibilitada pelo Sairento Kiringu, ou seja, é possível identificar por meio da audição os movimentos dos adversários que não estejam a se movimentar com velocidade um ponto acima da do usuário da técnica e que não façam uso de especialidades que lhes ocultem os movimentos (Grande Fantasma). A audição aguçada é, em um pequeno grau, compensada pelo uso de estilos que já fazem uso dessa capacidade auditiva e pela familiaridade do usuário com o deslocamento silencioso (Especialidade Grande Fantasma).
Quando os movimentos dos adversários não podem ser escutados, Kaido conta com seu sensoriamento de chakra, que assim como a visão, fazem com que os movimentos realizados em velocidade muito superior a do usuário sejam percebidos por esse como borrões, o que acaba por exigir a atenção do usuário para que esses movimentos sejam notados.

Kaido consegue ter uma vida normal e inclusive travar combates com seus olhos fechados, não tendo nenhum prejuízo ou dificuldade ao utilizar tal técnica.
Quando o usuário desse estilo de luta desejar abrir seus olhos, para não sofrer os efeitos que a luz pode vir a causar em sua pupila relaxada, ele pode fazer uso de seus conhecimentos como iryo e por meio de chakra (50CH) enviar estímulos para que a pupila se contraia previamente a abertura das pálpebras.

Nota: A capacidade Auditiva é a mesma permitida pelo Sairento Kiringu.
Nota: Audição só poderá ser utilizada caso o inimigo não se desloque com velocidade superior a 1 ponto do usuário. Movimentos feitos com o uso da especialidade Grande Fantasma também não serão notados pela audição.
Nota: Kanchi segue a mesma lógica da visão para movimentos realizados com velocidade superior a 1 ponto do usuário, o que significa que o Kanchi poderá perceber esses movimentos, mas como borrões, o que exige uma certa atenção do usuário.

_______________________

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 18/4/2020, 00:00



[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 5k5lP2D


Não houve necessidade de anunciar verbalmente a falha na extração, ainda que a conexão mental com o Kage fosse quebrada logo em seguida. Senti o fervor da raiva emergir e trazer junto as incontáveis questões nascidas naquela missão e conversar com Kaido poderia esclarecer muitas delas, mas o cerne do meu ser implorava em silêncio para me afastar e aproveitar sozinho o prazer de estudar as informações e ler os acontecimentos em suas verdadeiras naturezas.

– É uma pena – respondi e apreciei a tomada lenta do fôlego.

– Embora não haja necessidade em se preocupar com isso por muito tempo, Raikage-sama – disse novamente e intuí a mesma conclusão sobre o que viria a seguir vindo dele.

Com a destruição do primeiro clone e o desfazer voluntário do segundo, as informações e o chakra de volta ao corpo pesaram na dança do sharingan ao trazer outra vez o nível mais elevado do meu dōjutsu. Segurei um dos olhos com a mão na tentativa fútil de barrar a dor e busquei agarrar o líder com a outra que nos teleportaria para longe dali direto ao gabinete onde ele provavelmente ficaria.  

Dor, cansaço, frustação e montanhas de questões não respondidas forçavam a resistência dos músculos e compunham parte de mim naquele momento. Apesar de tudo, me sentia mais direcionado e um passo mais próximo da mira dos meus olhos.


HP [310/650] | CH [858/1300] | ST [6/10]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, embora não esteja mais com a capa e o restante da roupa em frangalhos, mantendo o pudor nas partes íntimas certamente.

Byakugō no In: ch [00]

Condições do personagem: Todos os músculos estão atentos e preparados, a audição afiada como navalha e os sentidos curiosos e a procura de qualquer estranheza ou hostilidade.

Ataques/defesas/movimentos: Como já estive no gabinete do Raikage em on, é pra lá que o tp nos levará. Olho direito para o teleporte.


Buff's, vantagens & regras utilizadas:
+ O Sharingan pode se manter ativo sem custos durante o período em que a Stamina do personagem suportar. (Uchiha)

+ 03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno. (Recuperação)

+ Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. (Grande Controle de Chakra)

+ Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. (Int. Avançada)

+ Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações. (Databook)
Equipamentos:

+ 480mL de tinta
+ Pincel
+ Hyōrōgan x3
+ Zōketsugan x2
+ Pergaminhos médios x1 (1 livre)

Descrições:

Zōketsugan
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan
Espaço: 01 (cada 4)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Descrições:


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 4200735d6160f0d27026551303ed9957
Mangekyō Sharingan 万華鏡写輪眼
Aparência: Imagem
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 21589CB762BAA832D3A0A11064D7F03756A3DC3C
Kamui 神威
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 340?cb=20180612033942
Fūinjutsu: Kai Entorno do umbigo - Link
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas

HP [250/350] | CH [350/350] | ST [0/2]
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 GQgddnh

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado 18/4/2020, 14:52


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Tumblr_p6uolv1jXa1wt4b1zo1_400


Com a besta selada no corpo da kunoichi, o mundo tinha um pouco mais de paz, porém, estava notável como não seria para sempre. Indra estava consciente, mas a armadura, destruída. A Princesa Hattori segurou o corpo da nova hospedeira que caía, salvando-a de um fim trágico. O guarda de Iwagakure até conseguiu sentir alguma coisa, porém, logo desapareceram de seu alcance. Os ninjas da Nuvem fugiam através de uma técnica especial, guiados até o gabinete. Enquanto isso acontecia, um novo navio se aproximava da ilha onde estavam, com suprimentos, ninjas médicos e combatentes de Uzu. Os ninjas avançaram e chegaram até o grupo, encontrando o líder da rocha ainda deitado e a sacerdotisa inconsciente. Com macas médicas, eles aproximaram-se dos feridos e os deslocaram. — Mizukage-sama! Montamos um centro de atenção médica no nosso navio e já enviamos equipes de resgate aos participantes do evento — disse um ninja com trajes de caçador da vila. Ele encarou todos os demais presentes e suspirou. Não havia condições de manter muitos detalhes em segredo. — Senhor, nem todos sobreviveram... e mais coisas aconteceram, seguidores de Shaka apareceram e... ainda não temos todos os detalhes — ele mostrou sinceridade em suas palavras, as coisas realmente ainda estavam muito confusas.

A Sacerdotisa e o Tsuchikage foram encaminhados de macas para o navio e Indra também estava sendo chamado pela equipe médica. O restante devia segui-los até o novo destino deles, onde as coisas seriam esclarecidas e os ninjas, tratados da melhor maneira possível.

Leiam.:

— Talvez tenham se confundido, mas eu deixei claro o que aconteceu. Não era para tentarem reverter, como a queda do Indra. Aconteceu, deixaram brechas, é isto. Acostumem-se. É assim que funciona o jogo. Fora isso, Samehada não é tão sensor assim, Tenzou.
— Todos devem seguir para o navio citado que é o tópico [ Evento Mundial ] O Fim da Alvorada. Não é necessário postar saindo daqui, apenas caso queiram, mas não precisam seguir nenhuma ordem de postagem no momento. Cada um só poderá realizar um post de entrada no novo tópico, nada de ficarem interagindo além. Takane faça um post dentro de seu inconsciente ainda desmaiada quando for postar lá. Ainda ficará desacordada um pouco. Qualquer coisa podem me chamar no privado do whats.
— Moka e Mexicano irão perder detalhes da trama, pois decidiram ir pra Kumo, mas tudo bem, vocês quiseram assim. Abaixo vou manter as recompensas para deixar ainda mais claro!
— Vamos a algumas atualizações de personagens. Artemo e Takane recebem 30 de Fama Negativa por tornarem-se Jinchurikis. Indra recebe 2 de Fama Positiva por salvar a vida do Maick, e Kaido o mesmo por salvar Artemo. Angell e Hideki recebem 20 de Fama Positiva por terem sido cruciais na derrota da Biju. Maick e Kaido recebem 15 de Fama Positiva por terem feito danos ou usado alguma coisa que ajudou na derrota da Biju. Indra, Ban e Tenzou recebem 10 de Fama Positiva pela sobrevivência. Abaixo a relação de alteração de Fama final. Os valores foram retirados de suas fichas.

Angell: 63P, 27N (+20FP) -> 83FP, 17FN (100 Fama Geral).
Takane: 34P, 08N (+30FN) -> 34FP, 38FN (72 Fama Geral).
Indra: 49P, 00N (+12FP) -> 61FP, 00FN (61 Fama Geral).
Maick: 27P, 20N (+15FP) -> 42FP, 20FN (62 Fama Geral).
Ban: 49P, 03N (+10FP) -> 59FP, 03FN (62 Fama Geral).
Hideki: 32P, 10N (+20FP) -> 52FP, 10FN (62 Fama Geral).
Tenzou: 12P, 00N (+10FP) -> 22FP, 00FN (22 Fama Geral).
Kaido: 50P, 30N (+17FP) -> 67FP, 30FN (97 Fama Geral)
Artemo: 21P, 10N (+30FN) -> 21FP, 40FN (61 Fama Geral)

— Com isso temos algumas coisas para entregar: Alcunhas Mundiais. Angell passa a ser conhecida como A Princesa Hattori (永遠氷のお姫様, lit. Hattori no Ohimesama) para o mundo todo em referência a sua família, enquanto que Kaido será conhecido como Kaido, o Não-Queimado (未焼けのカイドウ, lit. Miyake no Kaido), em referência a ter sobrevivido totalmente queimado como se fosse imune a isso.
— Ainda alguns ninjas voltarão para casa com novos títulos locais; Takane passará a ser conhecida como A Sacerdotisa das Trevas (闇の巫女, lit. Yami no Miko) por voltar sendo Jinchuriki. Indra passará a ser chamado de Indra, O Salvador (救世主のインドラ, lit. Kyūseishu no Indra), por ter se colocado na frente para salvar alguém. Maick permanecerá com o de Tsuchikage (inclusive atualize na organização). Ban estou oficializando o pedido de O Protetor de Iwa (岩の守護者, lit. Iwa no Yōgosha). Hideki receberá O Relâmpago de Uzu (渦の稲妻, lit. Uzo no Inazuma), pelos seus poderes de raiton usados majestosamente. E, por fim, Artemo receberá a alcunha Demônio dos Olhos-Vermelhos (赤目ノの鬼, lit. Akame no Oni), por se tornar Jinchuriki e ter a linhagem Uchiha.
— Luta encerrada.
— 24hrs Geral (ou seja, todos tem 24hrs para entrar no tópico).

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 Scre1755
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 3 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3