NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
829 Mensagens - 41%
Starfox
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
197 Mensagens - 10%
Zireael
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 7%
Zero
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Tensai
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Shion
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Nan
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Kaguya
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
90 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 36%
Kurt Barlow
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Zero
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Nan
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 8%
Sly
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Terry
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Shion
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Tensai
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Raves
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Heavy
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_lcap[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Voting_bar[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Mako
Game Master
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 P5OpjVT
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 AT5iGNB


Os membros da aliança Hattori caíram em uma caverna escura com feixes azulados, providos graças aos enormes blocos cristalinos de gelo. O frio naquele lugar era terrível. Estava um pouco abaixo de zero, então quem não tivesse o costume de enfrentar tais temperaturas poderia ficar desconfortável. O solo era de grama verde, porém, sutilmente coberta de geada. Cada passo liberava estalos gélidos pelos milhares de pequenos cristais de gelo se quebrando.

-> Todos os membros da Aliança Hattori (ou que escolherem ela) devem postar neste tópico dentro de 24hrs a partir de sua abertura.
-> Quem escolher agora Aliança deverá, antes de cair no local, narrar a escolha, por favor.
-> Neste momento devem apenas postar chegando. Concept Art da Caverna (Clique)
-> Por favor, o último a postar (ou alguém escolhido pelo grupo) deve me avisar quando todos tiverem completado o turno.


Última edição por Mako em Sáb 4 Abr 2020 - 8:43, editado 1 vez(es)

_______________________

Mako

Kaden
Jōnin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr10
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr10

O lobo, identificando-se como Kiba, resolveu responder a todos, mas acabou não respondendo a ninguém, ou pelo menos assim Indra pensava, frustrando-se um pouco com a falta de informações. A fera invocada por Takane respondia apenas aos comandos de Angell, chamando-a por um sufixo real, e então os levando para uma outra sala, enquanto continuava as conversas com a Sannin. Como guarda, Indra caminhou junto com os outros, mantendo os olhos atentos a tudo. Assim que chegaram na Sala do Trono, Indra observou o local, e identificou os cinco tronos e leu os nomes posicionados nele, desde Shion, Shaka, Angell, até mesmo a esposa do Hokage. Percebeu então um terceiro trono menor, cujo nome estava apagado, e percebendo a reação da Hyuuga ao ver o trono, acabou por entender que havia um terceiro herdeiro do clã Hattori. Se estava vivo ou morto, era outra questão. Indra não sabia muito bem se deveria ter pena de Angell ou não, até porque não sabia se a mãe dela estava viva ou não. Tudo o que pensava é que pelo menos ele tinha uma boa mãe, apesar do pai não ter sido presente.

Também reparou que havia um tipo de tecnologia rudimentar que poderia muito bem ser explorada em um momento mais oportuno, quando não houvesse uma batalha para se enfrentar. De repente, uma mulher se apresentou diante dele. Pele escura, olhos amarelos iguais aos seus, e a aparência cadavérica que pegou-o de surpresa. A pergunta da mulher fez com que Indra arqueasse a sobrancelha esquerda. - Difícil seria aceitar você como princesa. – Apenas comentou, não querendo parecer uma afronta, mas realmente soando daquele jeito. Mas a mulher realmente não parecia ligar muito para Indra, e sim para Angell, desafiando-a publicamente realizando selos de mão, liberando uma energia que provocou uma rajada de vento que fez Indra cobrir os olhos, invocando uma criatura bestial com três pares de asas e aparência de um inseto. - Então é aqui que todos nós morremos? – Perguntou com os olhos arregalados, preparando-se para liberar a energia do reator para sobrevoar o cenário, até que o mesmo começou a desmontar-se. Não sabia se estava caindo no genjutsu, mas ao julgar as pessoas ao seu redor, percebeu que não era algo do tipo. Em poucos segundos, o cenário ficou preto e branco, e assim eles se teletransportaram para uma floresta, sem saber bem onde estavam.

- Essa coisa de ser teletransportado o tempo inteiro está cansativo. – sussurrou para quem estivesse próximo, mas eram palavras retóricas de um ninja que já tinha sido teletransportado três vezes, mais do que tinha sido a vida inteira. Enquanto isso, o inseto gigante voava acima das cabeças dos shinobis da aliança Hattori. Se Kiba ainda estivesse ali, Indra trataria de perguntar algo a ele. - Ei, essa marca… Ela possui algum outro tipo de poder além de invocação de lobo, ou ela tem algo que possa nos ajudar a derrotar aquele bicho ali? – Perguntaria, caso ele estivesse sido levado para lá. Senão, apenas ficaria ali, esperando por algum tipo de estratégia útil, mas ao ouvir Takane e duvidando que havia chances de sairem vivos, Indra avisou: - Se a gente sobreviver, eu te pago quantos sorvetes quiser. – Prometeu, mesmo que da boca para fora. Manteve-se próximo do grupo o tempo inteiro, esperando que alguém tivesse ideia do que fazer para deter a criatura.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 01 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Doenca-risada-coringa1

Kiba era seu nome, um nome diferente para um lobo e jamais pensei que esse seria seu nome, pensava em algo menos comum, sinceramente veio um desapontamento que ignorei, visto que tanto faz a porra do nome do lobo, o mesmo deixou claro que explodir partes da caverna era inútil e apenas faria com que fossemos soterrados e lembrei bem daquele detalhe, pois não poderia usar meu poder máximo, caso, surgisse um inimigo. Se o inimigo surgisse, quem sabe invocar o estomago da grande cobra e prende-lo la dentro e assim utilizar as bombas seria o ideal? Perguntas e mais perguntas que eu não teria resposta naquele momento. Kiba iria nos guiar naquele local gélido, o frio intenso faria qualquer shinob normal se amedrontar de medo com aquilo, mas provável que nenhum de nós ali, era de fato normal em algo, não sabia habilidades de outros shinobs presentes, mas só pelo fato daquele lobo, falar com a azulada de forma estranha, já demonstrava que estávamos apenas em um local cheio de anormalidades e não estava falando das paredes. O lobo esticou a pata e tocou a parede fazendo charka ressonar e ela derreter instantaneamente, revelando uma passagem. - Qualquer um poderia fazer isso, era só ter tentado - Eu ainda estava incrédulo com tudo aquilo, meu ceticismo fazia com que eu não acreditasse em Deuses, Deusas e nada relacionado ao sobrenatural e aquilo era obvio, aquilo não existia, tudo o que existia era poder e apenas o poder levava alguém a ser adorado como um Deus ou Falso-Deus como eu gostava de chamar. Continuamos andando e ao decorrer do tempo passado a temperatura mudou, tornou-se um pouco mais agradável, chegamos a uma sala enorme incrível e com tronos. Havia nomes e sobrenomes ali, desde Shion Hatori e Shaka Hatori, quem agora não pensaria que no fundo, ambos estivessem juntos para destruir o mundo? Tentei não pensar nisso, nem daria tempo para isso, visto que uma voz traiçoeira foi ouvida a mesma falou algumas grossas palavras e rindo, estalei o pescoço e coloquei um  cigarro na boca o tragando, aliviando minha tensão, após isso, falei em um tom que todos pudessem ouvir - A verdade é que isso de monarquia é uma tremenda merda, mas não importa o quão merda isso seja, ninguém vai tocar um fio de cabelo dos aliados desse lado - Coloquei-me em posição de batalha, quando ouvi um forte som vibrando, uma especie de rajada de vento veio em direção a nós, mesmo que talvez, não desse tempo suficiente, iria tentar executar aquela técnica e ao fazer os selos, meus cabelos cresceram em enorme sucessão e cobriram inteiramente meu corpo, o que fez sentir apenas o vento passando, após liberar a técnica, notei que uma enorme besta tão grande estava sobrevoando os tronos. - Finalmente um pouco de diversão - Ao fio de minhas palavras, quando ia me preparar para atacar, o cenário passou a perder as cores, até se tornar completamente preto e branco, tudo passou ao que parecia rachar e tudo o que antes era gelo se desfez em vários outros pedaços. E assim, junto com os demais acabei teleportado para uma enorme floresta, a garota azulada, passou a dizer para não ficarmos mais de trinta metros dela, pois era o limite de sua cura e assim, balancei a cabeça, coloquei a mão dentro da bolsa e tirei um pouco de argila - Não teremos nenhuma chance de ataca-la do solo, você viu o tamanho daquelas asas e o poder destrutivo daquele vento de antes? ela é capaz de arrastar tudo aqui se fizer de novo, tirando que se atacarmos do solo, pode facilmente desviar, consigo fazer pássaro a todos se quiserem - esperei, enquanto moldava pelo menos um para mim.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 100x100
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3025/3525
ST: 01/07

Após ter realizado sua técnica Doton o loiro ao notar ter feito com sucesso, desferiu um sorriso. - Abaixo da gente não é água congelada... é apenas terra. Pensaria Ban, já com uma análise que seria útil mais para frente. Por agora o loiro resolveu ficar próximo de Maick e apenas ouvir a todos. Nisso, com sua habilidade sensora o Jonin notaria Takane concentrando Chakra em um ponto específico do seu corpo, seria a marca Hattori? Talvez. O surpreendente foi logo em seguida um lobo surgir devido àquela ação.

- UOOOLL, será que qualquer um pode convocar um lobo se concentrar Chakra na marca? Questionou apenas em seu pensamento, enquanto se mantinha calado. Acompanhando ainda a conversa, notaria que o lobo chamado Kiba estaria seguindo até uma área daquela caverna, e permitindo a todos o seguir, enquanto conversava de modo um tanto quanto "intimo" com Angell. Ao se aproximar de uma parede um tipo de porta foi criada fazendo com que aquela parede se abrisse. Parecia ser uma das técnicas de espionagem ao qual Ban continha em seu arsenal. Ademais, o loiro continuaria calado, apenas seguindo o grupo enquanto continuava um metro à direita de Maick.

Depois de passarem pela porta de entrada da sala, Ban pararia ainda do lado de Maick, e apenas analisava toda aquela sala. - Que imensa! Pensaria Ban, que em seguida direcionaria seu olhar para os tronos gigantes. Notaria o nome de Shion Hattori em uma delas, e possivelmente sua mulher na do lado. Observaria também os tronos abaixo da dos dois, que deveriam ser os reis e os de baixo os príncipes. Nesses estariam o nome Angell Hattori e Shaka Hattori. Além de um terceiro que não dava para visualizar. - Então Shaka é filho do Shion? Voltaria Ban a questionar para si mesmo, até uma nova presença - inimiga - surgir no local, e dizer palavras direcionadas à Angell, que parecia ser o centro das atenções naquela dimensão.

- Então minha suspeita está certa... Voltaria Ban a questionar, referente ao fato de Angell ser uma possível "princesa". Depois disso uma fumaça surgiu no local, e um monstro gigante e voador contendo sete caudas surgiu. A fera era tão grande que o balançar de suas asas gerou uma ventania no local, forçando o Jonin a colocar seus braços à frente do rosto para se proteger, enquanto seus pés estariam com Chakra para permitir se manter fixo no local. Até então a habilidade sensora do loiro estaria desativada, e não pensaria em ativar por uma dúvida que antes precisaria confirmar. Em um outro momento o loiro por tolice, ativou seu Kanchi, e um Chakra monstruoso característico de uma besta com caudas o deixou paralisado. Queria ele antes estar ciente se aquela era mesmo uma das famosas "Bijus" ao qual ele estudou.

Entretanto, antes que isso pudesse ter sido confirmado, tudo começou a trincar como se fosse um mundo de espelhos, e depois de todo o espelho quebrar, o loiro junto do grupo foi levado para uma floresta, que parecia agora estar no "Mundo dos ninjas". Entretanto, além deles, o monstro com sete caudas também estava ali. Sobrevoando-os e, possivelmente, esperando a ordem para atacar. - Angell, me confirma... essa é a Nanabi, não é? A Biju de sete caudas? Tendo uma resposta ou não, Ban continuaria atento após ouvir o que a azulada diria, assim como o restante do grupo, em especial Takane. - Hiraishin? Pensaria, mas não estava com tempo para desconfiar dos ninjas ao qual agora estava sendo forçado a se aliar. Entretanto, estava Ban com luvas. Assim, caso fosse necessário e o selo continuasse depois daquela batalha, sem dúvidas que iria ele jogá-las fora.

- Ok. Diria após tocar a mão da garota e receber o selo na sua luva da mão esquerda, e com a mão direita receber uma das Kunais possivelmente marcadas pelo mesmo selo. Ainda com sua mão em contato com a garota, liberaria seu Chakra nesta mão e transferiria uma quantidade suficiente de Chakra para que a moça pudesse realizar ao menos uma técnica de Rank S, caso desejasse. - É impossível chegarmos nas costas dessa fera. Só o balançar das asas dela já gera uma ventania forte nesta distância. Imagina estando do lado? Teremos que fazer ela ir para o solo para batermos de frente... e assim como aconteceu com Arthuria, teremos que selar essa fera em alguém, ou prender ela. Alguém tem técnica de selamento aqui? Diria Ban, estando sempre atento à fera, dentro do alcance referido por Angell e estando com suas pernas levemente flexionadas para iniciar a batalha. Seu Chakra estaria acionado, permitindo ao loiro preparar uma de suas técnicas de ataque a médio e longo alcance.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598
Cada vez mais surpresas aconteciam naquele lugar, algumas mais desagradáveis do que outras. Parecia que estávamos a destinados a ser peões em um jogo de ''deuses'' e isso começava a me causar certo estranhamento, presar pela verdade era algo extremamente necessário, e parecia que algumas pessoas não tinham sido totalmente verdadeiras em suas palavras e discursos, o que eu poderia considerar facilmente que estas teriam cometido alta traição, isso seria conversado em um próximo momento. Alguns pensamentos remontavam os ensinamentos de minha mãe, nunca confiar em alguém que esconde seus motivos.

''Então ele sabe como nos tirar dessa galeria, menos mal.''

Retruquei em pensamentos enquanto seguia os passos do grupo, analisando a situação e ouvindo atentamente as palavras, um portal se abriu, imediatamente dando novas caras ao local, uma sala com tronos, nomes conhecidos, outro nem tanto e um ilegível, toda a situação estava se deteriorando de uma maneira que eu não estava esperando, e me complicando a cada minuto, eu não gostava de não ter conhecimento sobre os assuntos. Naquele instante que as dúvidas e perguntas aflorariam uma voz encheu o local, uma voz feminina, debochada e ácida, o que me fez pensar por um milésimo de segundo ''princesa'' quem aqui é da realeza? Ficando confuso por alguns segundos e depois entendi, ela se referia a Shion e sua família, as ironias vieram seguidas de selos de mão e uma fumaça sendo liberada logo a seguir.

O som de asas e uma lufada de vento vieram em nossa direção, coloquei o braço sobre o rosto momentaneamente, focando em não tomar qualquer resíduo que pudesse vir junto com o vento nos olhos. Em questão de segundos a situação mudou mais uma vez, o mundo parecia se destroçar ao meu redor, estilhaços temporais, talvez esse fosse o nome eu não sabia e nem imaginava como funcionava, só sei que tudo perdeu a cor de maneira rápida e quando menos esperávamos estávamos sendo jogados mais uma vez em uma floresta.

- Mais uma vez sendo jogado de um lado para o outro? - suspirei, ouvindo os demais reclamarem, sentirem que era a hora da própria morte  e planejarem junto de mim, bom, a saída seria lutar, então era a hora de reaver um pouco de energia natural, com isso iniciaria a absorção do chakra natural ao redor - Ei, menina dos cabelos alvos, me dê uma dessas kunais. Eu tenho uma ideia de como podemos fazer isso funcionar. - comentaria, logo procurando Wuqing - Wuqing tem alguma técnica a distância que consiga derrubar ela? Eu acho que posso deixa-la sem saída Então fique pronto para a ação. - meus olhos escarlates acompanhariam o movimento da criatura, esperando o momento certo para agir.


Ohamaguri no chakura(CN) :100/400


aparência:

Jutsus Usados:
Equipamento:
Considerações:
Invocação & técnica :
[/quote]
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

O lobo, outrora invocado, possuía uma quantidade de inteligência significativa, ao ponto de conseguir falar a língua humana. Kiba-senpai, Wuqing reiterou mentalmente enquanto ouvia o animal falar e observava a sua aparência distinta. Logo em seguida, Kiba liderou o bando através da caverna congelada.

Naquele momento, Wuqing e os outros haviam entrado em um espaço isolado.

Um grande salão com paredes congeladas mas com uma estrutura muito diferente do restante da caverna. Tronos imponentes estavam dispostos de maneira ordenada e aqueles com a visão mais atenta seriam capazes de encontrar nomes gravados em cada um deles. Hattori Shion; Grey Katsura;  Hattori Shaka;  Hattori Angell e Hattori..., o rapaz assimilou  os nomes em sua memória ao mesmo tempo em que ficou impressionado com as origens distintas do líder da Folha.

Uma realização repentina veio a Wuqing. O homem que fora citado enquanto Shion agarrava o pescoço do líder da Pedra, ainda na embarcação, era, na verdade, o seu próprio filho.

Enquanto o rapaz se perdia em seus pensamentos, uma voz traiçoeira inundou os ouvidos dos presentes e, simultaneamente, um cheiro de morte preencheu o local. Wuqing manteve a postura e observou atentamente os traços daquela mulher de aparência curiosa além de se apressar a frente do seu líder. O único dever de Wuqing era protegê-lo, mesmo que aquilo lhe custasse a vida.

Quando as palavras da mulher suspeita chegaram ao fim, uma criatura gigante foi invocada por ela e uma forte lufada de vento irrompeu em direção ao bando ao mesmo tempo que um terrível zumbido de asas batendo incomodou os presentes. Wuqing, por sua vez, empunhou horizontalmente a grande espada e tentou proteger a si mesmo e ao seu líder, da ventania indômita.

A medida que o fumo branco - oriundo da invocação - se dissipou, uma besta imponente com sete caudas chegou à visão de todos. Mas que diabos é isso?, a aparição repentina de um monstro tão grandioso, aterrorizou até mesmo a Wuqing, que possuía uma calmaria superior às das pessoas comuns, além de surpreender a grande espada que ele empunhava, dada a sua inquietação, evidenciando que o monstro possuía uma grande quantidade de chakra. Wuqing também havia sentido uma inquietação similar vinda de Angell, mas ele se recusou a acreditar que ela fosse uma besta daquelas.

A intenção de matar emitida pela fera era tanta que, durante alguns segundos, o corpo de Wuqing ficou completamente paralisado. Uma sensação angustiante começou a surgir em seu peito enquanto suor frio começou a escorrer em seu rosto. Naquele instante, haviam apenas duas coisas as quais ele poderia se apegar: a grande determinação em manter a paz em sua aldeia e a calmaria que ele havia incutido em si mesmo ao longo dos anos. O rapaz conhecia suas próprias capacidades e, por isso, também sabia que aquela seria uma batalha difícil, mas uma coragem egrégia surgiu em seu peito e ele decidiu tentar dar um passo adiante.

O espaço onde todos estavam era consideravelmente grande, no entanto, não o suficiente para uma batalha contra uma besta daquilo mas, por conveniência do destino, o espaço ao redor de todos começou a quebrar, como um espelho de vidro quando acertado por uma pedra. De repente, o bando surgiu em uma das florestas próximas a Aldeia Oculta do Redemoinho. Após uma breve inspeção dos arredores, Wuqing supôs que eles haviam retornado ao continente do País da Água.

O Jōnin ouviu atentamente as pessoas ao seu redor, ao mesmo tempo que uma determinação íntegra começou a surgir em seu peito. Aquela era a força de vontade que o tinha ajudado a superar diversas batalhas anteriores a essa que se aproximava. Ao mesmo tempo, o garoto fortaleceu seu aspecto físico através de uma técnica singular. Modificação Física Suave, o rapaz inferiu mentalmente ao mesmo tempo que estendia a sua mão, através da técnica, até a criança da folha, para que pudesse ser marcado por ela com alguma marca estranha.

—— Não, senhor.—— Wuqing respondeu prontamente a pergunta de seu líder. —— No entanto, eu tenho uma ideia. —— o jovem concluiu, ao mesmo tempo que uma grande quantidade de chakra escorreu para a marca lupina que repousava em sua mão. O garoto queria invocar mais um daqueles lobos, se fosse possível.

Observando atentamente a besta voadora, Wuqing chegou a uma conclusão. —— Se for uma benção, não é um infortúnio. Se for um infortúnio, não pode ser evitado.  —— as palavras retumbaram enquanto os dedos se entrelaçavam para formar uma técnica sensorial. Ao mesmo tempo, Wuqing observou as pessoas ao seu redor com a intenção de descobrir se mais alguém estava com medo. Se esse fosse o caso, ele tentaria ajudar essas pessoas a recobrar a consciência, priorizando as mais próximas —— Se for uma benção, não é um infortúnio. Se for um infortúnio, não pode ser evitado.


Yami: HP [3000|2500]; CK [3775‬|4300]; [30m/s]; [01|09];
Samehada: CK [500‬];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Mako
Game Master
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 P5OpjVT
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 P5OpjVT

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


A mudança de paisagem surpreendeu a todos, mas a besta continuava imparável. Gyūki contemplou a imagem da besta com um pesar nos olhos, se lembrando dos velhos tempos. Era cansativo vê-los sempre sendo ferramentas nas mãos maldosas de humanos. — Seu nome é Chōmei... alguém deve estar controlando-a, pois nunca atacaria humanos assim, deve ser um juinjutsu ou um genjutsu, provavelmente usuários de Sharingan ou Rinnegan..., sim, é muito provável. — ela disse analisando as probabilidades e continuou em seguida. — Tenha cuidado com qualquer pó brilhante que você veja e formas que lembrem insentos, como casulos e fios, seus poderes funcionam muito bem a partir disso — disse retornando a uma postura mais séria e neutra. Assim que ele terminou de dar seus avisos as asas da besta bateram mais forte e pó brilhante caiu delas, se espalhando no ambiente como uma película de luz com força suficiente para cegá-los totalmente. O brilho das escamas, no entanto, não impediu que o chakra usado pelo ninja da Uzu sobre sua marca deixasse de surtar algum efeito e assim, no instante seguinte, Kiba estava de volta surgindo do meio de uma fumaça e, vendo o brilho caindo, ele bateu as batas dianteiras no chão e provocou uma onda de vento que afastou toda a técnica da besta ajudando-os antes de ser tarde demais. — Ohimesama, dê suas ordens! — gritou para Angell e encarou a besta com os olhos ferozes de uma fera prestes a atacar. Quando o brilho se afastou a besta mostrou uma esfera escura-arroxeada borbulhando na sua frente, voando a cerca de quarenta metros do chão, concentrando uma bomba contra os humanos.

Chōmei; HP: 6.000/6.000 CH: Ilimitado.
Kiba; HP: 500/500 CH: 350/500.

— Aparência do Lobo (Clique)
— Alguns detalhes da Biju em questão de Databook: Ninjutsu: 08; Força: 10; Velocidade: 05; Inteligência: 05; Stamina: 10; Ninshu: 10. Perdão, tinha esquecido de adicionar esse detalhe antes.
— É possível derrotá-la sem lutar.
— Tudo está detalhado no Post. A decisão do que irão fazer e o que discutirão é com vocês. Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor. O Lobo será um NPC controlado por mim e irá auxiliar vocês.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (05/10).
— Neste turno os Posts não tem limites de palavras.
— W.O de 24hrs (individual). Caso algum jogador for notado estar enrolando e demorando o turno sem nenhum motivo, ele receberá punições.
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha..
Técnica:

_______________________

Mako
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Dwqqy2b
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 2518/5600 | CN: 200/400 | ST: 02/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Naquele momento, Angell se viu repleta de novas coisinhas: para seus ouvidos, o pedido e as ideias de Takane; para seu pulso esquerdo, mais uma marca de chakra; para a palma de sua mão também esquerda, uma kunai igualmente marcada com chakra; e, para sua mente, as informações de Gyuuki. Agora, então, faltaria apenas a conciliação disso tudo, que ela trataria de fazer, primeiramente, voltando a se pronunciar:

– Não a machuquem! – ela virava seu rosto para os lados, para que todos os presentes pudessem lhe ouvir. – Tenho selada em mim uma criatura bem parecida, e ela conhece essa à nossa frente, mas como algo diferente. ...porque essa está sendo controlada, ao que parece, por juuinjutsu ou genjutsu.

E, quando ia continuar o que dizia, pedindo aos presentes para tomarem cuidado com as habilidades que Gyuuki dizia que Choumei – foi assim que ele chamou a nanabi, certo? – tinha, foi capaz de ver com seus próprios olhos a manifestação de uma das ditas cujas; o brilho do pó que caía das asas de Choumei era tanto que já quase cegava a azulada, mas, antes de ela desativar seu Byakugan e proteger seu rosto com um de seus braços, o lobo lá da caverna retornou e fez por onde dissipar o pó brilhante, comentando que estava às ordens dela. O restante, porém, ela conhecia por conta própria.

Bijuudama...?! – acabou murmurando para si mesma.

E sentiu seus olhos se arregalando. Angell precisava ser quão rápida pudesse para pôr a estratégia de Takane em prática, mas também teria de ganhar uma ajudinha dos demais naquele momento. Assim, incitou seu chakra medicinal dentro de seu próprio corpo, ao passo que deixava suas íris alvas e uma pequena área ao redor de seus olhos começaram a se pigmentar com uma cor diferente.

– Tentem distrai-la à distância, – e tornou a falar com os presentes. – evitando essa bola de chakra, o pó brilhante de antes e qualquer estrutura que lembre as de insetos, como casulos e fios. E sei que eu pedi para não se afastarem mais de 30 metros de mim... mas precisamos mudar um pouco os planos; volto logo!

Ela se virou outra vez para Takane e pediu preparação.

E, assim, a azulada começaria a agir efetivamente: com um único selo manual, deixou-se “invisível” a olhos normais e alçou voo por baixo da besta, até se ver a 5 metros para trás da mesma, de onde voltaria a se fazer visível ao notar, com o apoio de seu Byakugan, as possíveis distrações dos ninjas remanescentes lá na frente – ou, se o tempo ficasse curto demais para ela agir antes de a Bijuudama estar completa, ela agiria com mais urgência. Com toda discrição do mundo, voaria ainda por trás de Choumei, deixando a encargo de sua maestria sobre o elemento terra a manutenção de seu Iwa no Yoroi, originado antes por seu contato direto com o solo, e, quando se visse nas costas da besta, aos 40 metros de altura em que ela se mantinha, aproximar-se-ia, segurando a kunai de Takane com os dentes e tecendo mais um selo manual, agora, para originar ao seu lado uma cópia de si. Enquanto a verdadeira visasse tocar o centro das costas da nanabi com a mão esquerda, inclusive, deixando uma marca de chakra sua – que, diga-se de passagem, ela não sabia se funcionaria direto na besta ou se precisaria ser aplicada em seu invocador; mas tinha de tentar algo para salvar a irmã de Gyuuki – naquele ponto, a cópia se agarraria à base das asas da mesma, abandonando o uso de seu Choukeijuugan no Jutsu para aumentar a força que usaria para tentar se manter ali. Uma delas duas teria de servir para Takane; a verdadeira, no momento em que tocasse a nanabi, ou a cópia, se conseguisse se manter agarrada à dita cuja como queria. Em ambos os casos, ao menos, as duas marcações de chakra de Takane permaneceriam; uma na kunai na boca de cada versão de Angell, outra no pulso esquerdo. Alguma das quatro teria de servir!

Porém, a azulada verdadeira não poderia se deixar exposta à força e às artimanhas ainda desconhecidas de Choumei; logo depois de tocá-la – se conseguisse mesmo tocá-la – no centro das costas, sendo ou não esse momento aproveitado por Takane, voltaria a tomar distância da besta, ainda voando – coisa de uns 10 metros para o lado direito –, parando no ar e voltando a acumular o chakra da natureza ao seu redor.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1010 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 3[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:


“Antes que as trevas devorem o mundo... sua luz me guiara... e não temerei mal sobre minha cabeça....”

As palavras de Takane ecoavam em sua mente, nãoera de fato palavras dela e sim de uma oração transcrita em cada um dos versículos de sua religião, as duas Takane e Taika temiam a morte, mais do que tudo, e isso foi o que a fez se manter viva nos limites do possível, infelizmente, as chances não estavam ao seu favor, sobre os céus havia uma enorme besta de caudas com poder o suficiente para dizimar reinos, bestas essas que a menina havia estudado com afinco, e se sentiu na pressão de estar em meio a uma verdadeira batalha contra uma deidade do mundo shinobi, seus pensamentos se voltaram para todas as magoas e ideias terríveis que havia tido, uma delas em relação a sannin de cabelos azuis e olhos claros típicos do clã Hyuuga, ela se sentiu uma hipócrita, havia pensado que ela escondia informações que poderiam ser divididas, mas naquele momento derradeiro em que as esperanças se esvaem como as folhas do vento a menina se sentiu acuada, e lembrou-se que em toda sua vida não teve se quer uma amiga, alguém que pudesse brincar e brigar, tinha sua outra contraparte era claro, mas Taika estava mais para um espirito maligno do que alguém que pudesse ser digna de amizade, quando pos o selo na mão da azulada ela completaria o que sempre quis dizer a uma colega, falava isso enquanto liberava o selo em seu torax permitindo assim ula liberação maior de chakra do byakugo com o infuiin kai.

--Se sobrevivermos angel-chan, quer ser minha amiga? Nunca tive uma em toda minha vida!---


As palavras eram sinceras apesar de não se encaixar dentro do panorama geral, a sacerdotisa do hakurei sempre foi assim, achava os momentos mais inoportunos para se lembrar do motivo real de estar viva, conhecer cada pessoa naquele finito mundo shinobi.
Com certa agilidade a menina passou em cada um deles lançando um selo de Hiraishin sobre suas vestes, fazia isso porque havia se lembrado que se o fizesse em suas peles provavelmente ela não conseguiria remove-las com certa facilidade, foi então que viu a sannin lendária se afastando da biju, se houvesse tempo e se angel tivesse conseguido realizar a sua parte na missão ela se teleportaria para as costas do monstro e faria seu próprio selo de Hiraishin nas costas da mesma, isso iria proporcionar a eles uma quantidade infinita ou quase de ataques contra um único ponto, se não houvesse tempo a menina usaria de um novo Hiraishin na direção de onde a esfera de chakra seria lançada a fim de se concentrar e formar rapidamente os selos.

Se estivesse certa ela veria o espaço tempo a sua frente se distorcer como um lençol velho as marcas do selamento se amplificariam para muito além da própria biju dama e ela veria o espaço devorar aquela gigantesca massa de energia, ela sentiu medo, se errasse a dose por um segundo se quer não conseguiria realizar o maior feito de sua vida, e naquele instante ela se lembrou dos rostos de todas as pessoas que já haviam passado em sua vida principalmente os dois gennins que até então compartilhavam com ela suas alegrias e tristezas Yukito e Squall e então ao fundo a voz da única mulher que ela chegou a amar, aquilo de certa forma lhe deu forças para não ter o tecido do espaço sendo rasgado contra ela, era brega, mas Takane não deixava por nenhum momento seu sorriso desaparecer.

---...Pois a sua luz me confortara... nos momentos da grande escuridão. --- Completou o versículo.

Se obtivesse sucesso ela então conduziria a biju dama contra as costas da besta de caudas com o selo em que ficava próxima as suas asas isso permitiria que se a mesma não fosse nocauteada ou ao menos pudesse ser atacada pelos outros membros no solo.

--Pela Deusa fique no chão...--- rezou pela ultima vez.



Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr10
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr10

De todas as coisas que Indra esperava ter que enfrentar naquele Chuunin Shiken, uma criatura daquele porte seria a última coisa que lhe vinha a mente. O olhar espantado quando viu a criatura voando acima deles denunciou o seu despreparo para lidar com a situação, mas ainda assim, a sua mente aguçada começou a trabalhar em diversas teorias. Pensava em como derrotar aquela criatura, mas logo Angell tomou a dianteira, e assim, a iniciativa dos ninjas do fogo se tornava real. Porém, antes que pudessem fazer algo, eles ainda foram salvos pela iniciativa de Kiba, o lobo que foi invocado por um dos membros da “equipe”, que lançou uma quantidade de vento forte o bastante para livrá-los dos pozinhos lançados pela criatura voadora. Assim, quando a Sannin explicou o seu plano para atacarem a besta e recomendou alguns cuidados quanto a criatura, Indra acenou imediatamente, realizando um clone de sombras após alguns selos manuais feitos.

Por que criar um clone? Porque Indra nunca se arriscaria voar tão alto sem conhecer a criatura primeiramente, pois pela sua estatura, mais as descrições de Angell, a criatura parecia ter muitas cartas na manga. Por isso o seu Kage Bunshin voou através da sua armadura o mais alto que conseguia, ficando a 30 metros do chão, enquanto Angell e Takane realizavam os seus movimentos em múltiplas direções. Ele tentaria ficar bem longe da grande bola de chakra que se formava na boca da criatura, enquanto tecia selos manuais e fazia com que o seu cabelo ganhasse mais espessura, comprimento e mais força, partindo em múltiplas direções, mas visando a cabeça da criatura, tentando dar o máximo de voltas o possível nela, buscando tampar o que parecia ser os seus olhos. Sabia que não era forte o bastante para mover a cabeça da criatura, mas enquanto ela tivesse que lidar com aqueles fios incômodos e grossos de cabelo, poderia não se incomodar com o ataque.

- Se isso não der certo, é o nosso fim, então vamos ficar bem longe! – falou baixinho o verdadeiro Indra, que estava lá embaixo, dando alguns santos e ficando a 100 metros de distância do ponto inicial, pronto para ir mais longe caso fosse necessário, esperando o momento oportuno para usar toda a sua velocidade para escapar daquele ataque. Enquanto isso, o seu clone ficaria sobrevoando ao redor do monstro, com os cabelos enrolados em sua cabeça (caso o ataque desse certo) quanto tempo fosse possível, sabendo exatamente o momento certo de autodestruir-se para repassar as informações valiosas para o seu verdadeiro eu, como por exemplo, como era estar próximo a ela (sensações físicas, emocionais, mentais), seu tamanho real, se havia pontos por onde ele poderia neutralizá-la. Mesmo não entendendo nada daquelas criaturas, o clone buscaria uma forma de derrotá-la.


INDRA: Chakra: 862/912 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 01/06 ▵ ARC: 456/456
CLONE: Chakra: 862/912 ▵ VEL: 05/05 ▵ ARC: 406/456

(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 01 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2600

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Latest?cb=20190427205741&path-prefix=pt-br
Katsu

Agora não parecia hora para tretas ou discussões sem sentido, sabia do perigo a nossa frente, ele era extremamente real e sem sombra de duvidas, pensava unicamente que um mostro como aquele não podia permanecer solto nesse mundo, atacaria com todo o poder que eu tinha para fim de nocautear a besta com asas, aquilo seria complicado de certa forma, visto que eu não podia usar meu poder total, havia muitas pessoas ali que acabariam morrendo se eu utilizasse todas minhas melhores bombas, aquilo, era complicado e de toda a forma, precisava pensar em algo, se uma explosão pequena de C1 não era suficientemente forte para derrota-la, talvez se usasse diversas bombas C1 de apenas uma vez, conseguiria criar diversas explosões menores ao ponto de desnortear a besta com causa, mas antes, tentaria fazer algo com aquele meu jutsu sonoro, não sabia se a besta era imune a esse tipo de jutsu ou não, mas se não fosse imune, tinha toda a certeza que a mesma seria pega pelo jutsu, tirando que a onda sonora ainda conseguiria afastar o pó que era solto da bijuu, não mantia contato direto com a mesma, devido a ofuscação e mandar esse pó para longe era o ideal a se fazer nesse momento, após pensar exatamente no que fazer, olhei para Ban e o nome-io tsuchikage, caso eu morresse em batalha, fiz com um selo com a mão e o pequeno pássaro de argila se expandiu e após subir no mesmo, ordenei que voasse o mais alto que pudesse e o pássaro obviamente obedecendo meu comando, fez exatamente o que eu estava a ordenar, suspirei fundo e balancei a cabeça, estava a diversos metros do solo, mais alto que a própria besta e voando em velocidade máxima, fiz selos com apenas uma das mãos enquanto a outra era enfiada dentro da bolsa de argila, retirando diversos pássaros ao mesmo tempo em que eu concentrava chakra para a utilização de minha técnica sonora que havia sido feita a dez metros acima da bijuu, aproveitaria as asas de meus cinquenta pássaros C1 para avançarem em direção as asas da besta para explodirem quando entrassem em contato com elas. Assim, movendo-me sempre por cima da bijuu, peguei o molde de penis de minha bomba C3 e gritei - Não fiquem abaixo dela - assim, esperaria a hora certa para tacar a bomba, caso fosse necessário.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 100x100
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3075/3525
ST: 01/07

Como esperado em uma batalha, ambos os lados começavam a agir. Nanabi parecia iniciar a batalha liberando pó, ao qual Kiba rapidamente ao surgir, os lançou para longe, cancelando - provavelmente - seus efeitos. Em conjunto a isso Angell dava informações valiosas ao grupo, informando até mesmo ter dentro dela uma fera semelhante a esta. - Então você é uma Jinchuuriki? Meus pêsames... Pensaria, ainda ouvindo não apenas a azulada mas também todos os outros. E nesse ritmo o loiro notaria uma bola ser formada por Nanabi, bola esta que Angell em um tom de possível medo do que estaria por vir, soou como "Bijudama". - Bijudama? O que é isso? Voltaria a questionar a sim mesmo, ainda analisando todo o movimentar dos ninjas.

- Estilo da Partícula - Desprendimento Atômico! Gritaria Ban enquanto suas mãos já juntas como se estivesse rezando, se afastariam uma da outra tendo um cilindro se formando por meio do seu Chakra elemental Jinton que, no mesmo instante, se moveria para três metros à frente de seu corpo e logo em seguida se estenderia num alcance de aproximadamente quarenta metros em direção da Biju e portando um raio de aproximadamente quatro metros. O ataque seria lançado em velocidade máxima e com poder de fogo suficiente para pulverizar o ataque daquela "Bijudama" antes que ela pudesse ser completada. Em nenhum momento o Jonin estaria no interesse de atacar a fera, aliás, estaria ele interessado em ver o que Angel faria para controlar a fera sem precisar atacá-la.

Enquanto isso, ouviria o que seu Kage dizia e fazia, mostrando estar contra a nomeação que o Kage acabara de fazer. - De forma alguma. Você ficará vivo e continuará sendo o Tsuchikage, Maick!

Tendo sua técnica feita ou não - e em nenhum momento com a intenção de ferir algum dos aliados ou a própria Nanabi - para pulverizar o ataque da besta, Ban já com o Jinton desfeito liberaria Chakra ao redor do seu corpo, e logo após isso começaria ele a flutuar pelo ar. O ninja agora poderia voar pelo local, e o faria, permanecendo a cinco metros sobre o solo. Ao fazer isso o objetivo de Ban era usar da técnica de voo ao qual aumentou sua velocidade para se esquivar de ataques vindos em sua direção por parte de Nanabi, fazendo o possível para desviar de qualquer ataque possível, enquanto voltava a preparar sua técnica de pulverização novamente.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

HP:1325CK:1950ST: 01/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598
Existiam dois tipos de pessoas que eu tinha mais raiva, o primeiro eram criminosos em geral, o segundo? Covardes que precisavam usar os outros porque tinham medo de entrar no campo de batalha, e a menina Angell estava me informando naquele exato momento que um covarde estava comandando aquela criatura majestosa como se fosse uma marionete - Eu consigo desfazer isso, só preciso de uma abertura! -  bradaria para os companheiros em alusão a minha capacidade ilusória, talvez eu pudesse quebrar ela atingindo o subconsciente da 7 caudas e trazer ela de volta com um método ''menos invasivo'', em minha mente só tinha uma situação possível um genjutsu sharingan quase a queima roupa,  mas também em uma distância segura o suficiente para não tomar um golpe gratuito.

Manteria a absorção de energia natural, no entanto era chegada a hora de fazer uso de meu senjutsu, guardando comigo cada assinatura de chakra ali presentes, como também sentindo os arredores, em busca de mais algum intruso, assim que todos agissem, meus olhos acompanhariam o posicionamento de todos os companheiros presentes no lugar e eu me deslocaria para a direita, embrenhando-me na floresta e saindo da linha de tiro da criatura de 7 caudas.  Minha movimentação seria também apoiada pelo meu raigeki no yoroi para ganhar ainda mais velocidade, no entanto era apenas uma parte do plano, o flanco, correria esperando a minha abertura, assim que a bola de energia fosse disparada, ou fosse evitada tanto faz era o momento da minha ação.

.

Caso plano dos meus companheiros desse certo e a criatura fosse jogada para o solo, eu iria avançar até próximo o suficiente para a ativação da técnica em velocidade máxima para pega-la desprevenida e conseguir ativar meu genjutsu, praticamente a queima roupa, levando as chances dela de conseguir escapar praticamente a zero. Se o plano deles não fosse totalmente eficaz, mas ainda assim ela fosse alcançável por meio do topo das árvores, saltaria de uma árvore para a outra executando os selos necessários, pararia a movimentação, e lançaria a técnica Katon: Gōryūka no Jutsu contra a área próxima a sua face, tentando ganhar assim a atenção dela o quanto antes, caso a conseguisse, então avançaria em definitivo, em máxima velocidade, até que pudesse saltar e ficar cara a cara com ela, distância suficiente para lançar meu genjutsu.

''Eu não tenho nada a perder e tenho muito a proteger, então minha vida é em prol da vila, e para proteger a vila riscos devem ser tomados. E para proteger a vila eu preciso proteger o mundo, não deixando-o entrar em colapso. ''

Se alguma das alternativas desse certo os meus olhos escarlates brilhariam ainda mais as tomoes girariam em grande velocidade lançando uma enxurrada de chakra sendo encaminhada através do genjutsu Sharingan diretamente até a mente da criatura com força equivalente a rank S, onde tentaria invadir seu subconsciente utilizando de minhas capacidades totais para também manipular dentro da mente dela ganhando assim mais ''tempo'' la dentro em relação ao mundo exterior visando então tentar desfazer a técnica ilusória ou descobrir a causa de tudo aquilo. Eu não aceitava aquele momento como algo justo, uma criatura daquelas sendo tratada como uma mera ferramenta de destruição, o poder deveria ser utilizado para punir o crime, não para cometer crimes, enquanto estivesse de pé lutaria até a última gota de sangue para que a 7 caudas voltasse a si.

Manteria atenção redobrada para qualquer ataque que pudesse sofrer, ou qualquer outra coisa que viesse em minha direção que fosse necessária de esquiva. Mantendo minha atenção tanto visual quanto sensorial em possíveis ataques.

Ohamaguri no chakura(CN) :250/400
Senjutsu 1/3

aparência:

Jutsus Usados:
Equipamento:
Considerações e Buffs:
Invocação & técnica :
[/quote]
[/quote]
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Quando a besta espalhou a poeira intensamente brilhante, Wuqing acreditou que todos ali haviam encontrado uma grande catástrofe, no entanto, a sua intuição de inseminar energia na marca lupinha acabou lhes privando de uma parte do problema. De repente, o grande lobo retornou ao campo de batalha e varreu o pó cegante com uma poderosa lufada de ar.

Naquele instante, a mulher de cabelos anis bradou para que não machucassem a besta de sete caudas e o jovem ninja do Redemoinho suspirou, sentindo-se impotente. Com a sua força atual, ele não seria uma partida para um aceno casual da fera, ainda mais ser capaz de conseguir machucá-la. Ao mesmo tempo, se não havia força para ferí-la, também não havia força para defender-se adequadamente. Essa sensação de incapacidade fez surgir uma determinação vigorosa em seu peito. Eu vou me tornar mais forte… a promessa retumbou mentalmente ao mesmo tempo que a moça continuou deliberando informações acerca da besta.

Mesmo que a idade do garoto não fosse elevada, ele havia enfrentado diversas batalhas e, por isso, conseguido uma compreensão quase atípica da arte da guerra. Assim, subitamente, quando o pó brilhante se dissipou e ele notou a formação da esfera de energia, uma realização veio para si. Com a densidade de poder que estava sendo condensada, no que parecia ser a boca da anomalia, Wuqing percebeu que não seria apenas eles que seriam destruídos, mas toda a paisagem que repousava em suas costas.

Assim, a destra firmou-se no cabo da grande espada e então ele irrompeu lateralmente, à esquerda, usando todas as suas forças, com a intenção de deixar a área de alcance da técnica insólita ao mesmo tempo em que a técnica de sensoriamento era usada para observar atentamente as mudanças de comportamento da besta de sete caudas. Wuqing recordou-se firmemente da sensação que surgia em seu peito enquanto ele usava as árvores da grande floresta para continuar fugindo. A sensação de ser fraco.


Yami: HP [3000|3000]; CK [4205‬|4300]; [30m/s]; [02|09];
Samehada: CK [500‬];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Mako
Game Master
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 P5OpjVT
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 P5OpjVT

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


A estratégia da armada shinobi foi esperta e eficaz. Graças aos poderes de teletransporte de Takane e a astúcia e coragem de Angell em avançar sobre a criatura, conseguiram redirecionar aquela massa gigantesca de chakra contra a própria besta, explodindo os clones que estavam juntos da besta, mas derrubando-a direto ao chão em grande sofrimento; o momento perfeito para o líder do Redemoinho avançar e aplicar seus dotes Uchihas. Os olhos vermelhos e penetrantes conseguiram colocá-lo dentro da consciência da besta, entrando em um mundo sombrio e à parte, onde ele ouviu um choro infantil ecoando em todos os cantos e, mais a frente, conseguiu encontrar a besta presa com várias correntes prendendo suas asas. — Por favor, alguém tire essas correntes de mim... — ela chorava, mas não tinha mais nada para informar, embora com ela no chão e paralisada com a ilusão, talvez os ninjas conseguissem enxergar alguma coisa nova nela.

Chōmei; HP: 4.940/6.000 CH: Ilimitado.
Kiba; HP: 500/500 CH: 350/500.

— Aparência do Lobo (Clique)
— Alguns detalhes da Biju em questão de Databook: Ninjutsu: 08; Força: 10; Velocidade: 05; Inteligência: 05; Stamina: 10; Ninshu: 10. Perdão, tinha esquecido de adicionar esse detalhe antes.
— É possível derrotá-la sem lutar.
— Angell se aproximou e conseguiu tocar a besta (marcar) e a besta se prendeu e se afastou, mas o Keyaku não funfou; Takane conseguiu a estratégia, mas matou os clones próximos e desfez o cabelo de Indra; Maick criou um combo explosivo, mas como ainda fica usando essa argila fálica, estou desconsiderando toda sua ofensiva, embora esteja voando de boas; Ban não teve a técnica validada, a narração anterior ficou muito aberta sobre que técnica era; Hideki conseguiu usar o Genjutsu: Sharingan e isso o levou para dentro do subconsciente da Besta; vocês devem pesquisar e procurar uma forma de vencer a besta com ela derrubada, como farão é com vocês.
— Tudo está detalhado no Post. A decisão do que irão fazer e o que discutirão é com vocês. Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor. O Lobo será um NPC controlado por mim e irá auxiliar vocês.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (06/10).
— Neste turno os Posts devem ter no máximo 600 palavras.
— W.O de 24hrs (individual). Caso algum jogador for notado estar enrolando e demorando o turno sem nenhum motivo, ele receberá punições.
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha..
Técnica:

_______________________

Mako
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Dwqqy2b
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5550/5600 | CN: 150/400 | ST: 03/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Enquanto ainda se distanciava da besta, voando à direita da mesma, Angell via os outros ninjas presentes se mobilizando, de acordo com o que lhes tinha pedido para fazerem, a fim de trabalharem em conjunto para derrubarem a nanabi sem precisarem machucá-la. ...tanto assim. Dizemos, enquanto uns realmente distraíam a besta para darem espaço à aproximação furtiva da azulada e ao aproveitamento disso mesmo por Takane, elas duas faziam por onde a Bijuudama ser tanto impedida de atingir os ninjas quanto usada como um feitiço que se vira contra seu feiticeiro, ao passo que Laxus, lá do chão, também fazia o possível para contribuir com todo o plano de alguma forma, paralisando a nanabi ao – pelo que Angell podia constatar com seu Byakugan – desordenar o fluxo de chakra dela. Não parecia lá uma estratégia tão gentil, mas com certeza não era tudo que kages e seus guarda costas podiam causar à besta se realmente batalhassem contra ela. E, ao menos, todos continuavam muito bem vivos.

Angell suspirou com algum alívio, mesmo que sem baixar sua guarda ainda, e voltou a se aproximar da nanabi, agora caída no chão. Sobrevoando-a, também ia vasculhando todo seu corpo de inseto colossal com o doujutsu de seu clã, procurando no mesmo qualquer sinal de ferimento ou do possível juuinjutsu que Gyuuki lhe dissera antes que devia estar exercendo controle sobre ela como um todo. Ao mesmo tempo, porém, estando sempre atenta, mantinha-se pronta para tentar imobilizar a besta por fora, caso ela se libertasse por dentro do que parecia ser um genjutsu de Laxus – no caso, se notasse a retomada do controle de Choumei sobre seu próprio fluxo de chakra, trataria de invocar duas paredes de terra grossas e pesadas, que se moveriam uma em direção à outra a fim de prensá-la - sem machucá-la ainda, claro - bem no meio do caminho, ao passo que se afastaria mais uma vez, sempre usufruindo da melhor forma possível do Choukeijuugan no Jutsu ativo. Mas haveria mesmo algo para a azulada achar?

“Choumei!” – Gyuuki voltou a se manifestar. – “Choumei, você consegue me ouvir? É o Gyuuki! Me responda se puder, Choumei, nós queremos te ajudar a sair dessa fria! Você consegue me ouvir?

“Pode me avisar se conseguir fazer contato com ela?” – a azulada entrava no embalo de Gyuuki. – “Estou preocupada... E se não conseguirmos libertá-la? Não quero ter de lutar contra uma bijuu que sequer gosta de lutas.”

De resto... o que os demais ninjas presentes fariam agora? E, falando nos demais ninjas presentes, ela ainda precisaria responder o questionamento anterior de Takane quando encontrasse um bom espaço para tal.

– Kiba? – ela chamou por fim. – Você tem mais alguma informação para nos ajudar aqui e agora? Algum palpite sobre isso que está acontecendo à Choumei ou... não sei, sobre qualquer coisa que possa libertá-la desse controle?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Chakra: 1247/1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 3[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

Takane viu a hora em que a enorme esfera de chakra pousou sobre o corpo pesado e colossal da biju de sete caudas que despencou dos céus como uma verdadeira fruta madura, cobriu o rosto quando o som causado pela queda daquela colossal criatura alada protegendo os olhos da poeira que se ergueu e só depois que ela estava caída no chão e que ela percebeu que a mesma estava imóvel, inicialmente acreditou poderia estar morta, mas se esse fosse o caso provavelmente teria se tornado alguma coisa diferente do que uma casca vazia deitada no chão, ela sentou-se um pouco exausta, diferentemente de outros jounins e ninjas de sua categoria Takane não possuía grandes reservas de chakra e precisava de um tempo para recupera-las, quando já havia sentido se forte o suficiente ela olhar para a gigantesca criatura ainda imóvel, era bonita de mais principalmente suas asas e seu design de armadura ao redor do corpo, queria poder toca-la e acabou por faze-la, a criatura era quente era realmente viva em todos os aspectos, segundo o que estava descrito nos seus livros eras eram tão inteligentes e até mais que um ser humano comum, se isso fosse verdade desejava do fundo do coração conhecer cada uma delas, seres como aqueles de milhares de anos provavelmente tinham historias incríveis para serem contadas, a menina continuaria a olhar com curiosidade e certo afinco para o ser, desejando entender como de fato ela voava, sabia que antigamente tinha o conhecimento, mas havia perdido com boa parte das lembranças de seu passado, um karma talvez como troca por ela ter ficado tanto tempo no controle daquele corpo, mas no fundo desejava que aquilo fosse mentira, não queria perder mais memorias ou a emoção que sentiu ao ver tamanha esfera de energia se propagar em sua direção.

Seus dedos percorriam a biju olhando suas desenvoltura e forma, talvez nunca mais pudesse tocar em tal ser sem que ele tentasse arrancar sua cabeça ou destruila com alguma técnica perigosa proveniente de habilidades desconhecidas pela Jounin, era claro mesmo que estivesse ali ainda estava temerosa, se caso vesse qualquer movimentação estranha por parte da mesma ela se teleportaria imediatamente para a pessoa mais próxima ou mais distante de chomei.

---Minha deusa odeia todo tipo de violência... e te atacar foi preciso apenas para que você não machucasse meus amigos, me desculpe mesmo...---- Disse a jounin com um sorriso amargo no rosto. –Parece que o desejo e a ânsia pelo mal, esta em todos os humanos... você não merecia se machucar---

A herdeira da luz continuou a rodear a biju evitando apenas de ficar nos locais em que a Sannin Angel invocava as grossas paredes de terra para impedir qualquer movimentação da besta de caudas, talvez fosse necessário para que ela não voltasse a voar apesar de que se caso ela fizesse isso Takane teria um jeito bastante eficaz de contra atacar, mas desejava do fundo do coração que não ocorresse, que não precisasse de todo aquele acumulo de ódio contra um ser com tamanha beleza.
Por fim ela procuraria Indra seu amigo de viagem na verdade como ela era desligada só se lembrou que ele poderia estar de baixo daquele ser depois que já poderia ter sido tarde de mais, e como estava cansada não havia visto se o mesmo tinha conseguido escapar das investidas da biju.

---Desculpa Indra.... eu irei rezar por você... irei construir um tumulo ao lado de uma arvore e irei todo dia conversar com você... bom talvez todos os dias... uma vez por semana.... a você sabe e que é difícil de ficar indo todo santo dia por causa do trabalho... --- Ela fez uma pausa e colocou seus dedos sobre os lábios rosados. ---Indra-Kun você morreu sem me pagar o sorvete... agora sua alma vai ficar vagando eternamente por causa de um sorvete de baunilha... Isso é muito triste----



Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr10
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr10

Indra escolheu a precaução no momento em que afastou-se da criatura, tomando uma distância segura da besta para o caso do plano de Angell e Takane não dar certo. Uma sequência de ações aconteceram, visando dominar a criatura, que poderia matá-los a qualquer momento. Em sua mente, “rezava” para que as coisas saíssem bem (ele não acreditava em deuses), por isso quando aquela bola de energia voltou-se contra a criatura e a mesma caiu no chão – destruindo o seu clone no processo – Indra comemorou bastante, mas não esboçou nenhuma reação. Ainda havia muita coisa para fazer, por isso não poderiam vacilar, achar que haviam vencido. Percebendo a queda do monstro, o ninja de madeixas negras voltou para perto do grupo, mas ainda do alto, mantendo os olhos focados no ambiente. Não pousou no chão, mas ficou perto o bastante para ouvir Takane falar dele como se o mesmo estivesse morto. Ele arqueou a sobrancelha direita, dando um berro.

- EI! – chamou por Takane. - Eu ainda estou vivo! Pare de falar como se eu estivesse morto! – berrou, depois voltou ao normal, percebendo que tinham caído em um cenário totalmente novo, diferente daquela caverna de gelo. Primeiro, ele deu uma volta pela bijuu, voando para isso, examinando-a de perto (mas não tão perto), procurando saber se havia algum selo especial nela, como um ferimento, um selamento ou algo do tipo, algo que pudesse estar controlando a mente da criatura, segundo as informações dadas por Angell. Se encontrasse algum Fuuinjutsu ou algo do tipo, tentaria desfazê-lo com o Fuuinjutsu: Kai, mas se fosse poderosa demais para ele desfazer o selo, voltaria ao grupo e informaria sobre o que encontrou. Logo após, voltaria a segunda parte da sua missão.

- Ei, eu vou dar uma volta no local, descobrir em que lugar estamos e procurar por perigos. Volto logo. – Avisou a todos, levantando vôo e indo dar uma volta pela floresta para assim saber onde estavam. Primeiro voaria o mais alto possível e olharia para todos os cantos, procurando por quaisquer detalhes naquele local, como descobrir se estavam próximos da civilização, se dava para ver outras ilhas próximas, ou se havia sinal de tempestade, até mesmo possíveis esconderijos. Depois entraria na floresta a procura de outros grupos, saber se algo ou alguém se aproximava. Assim que fizesse uma ronda precisa na floresta, voltaria para perto do grupo, torcendo para que eles descobrissem algo de interessante ou como livrar a criatura do controle mental.


INDRA: Chakra: 1724/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 04/05 ▵ ST: 01/06 ▵ ARC: 878/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 01 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2600

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Toshiro_senju__new_era__by_doctor_wasabi_ddrcl94-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NjY0IiwicGF0aCI6IlwvZlwvOTAxY2YwNDctN2NhNS00NjkzLTgwMjUtN2NhN2EyMWRlZjdlXC9kZHJjbDk0LTMxZTIxY2EyLWQ3ZGMtNDFiZC1hMDZhLWM5MzY2NzNjYWIxMS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19
End

Em partes minha participação foi efetiva,  talvez uma das bombas tenham falhado, devido ao fato de não ter tempo o suficiente para molda-la da forma correta, mas a distração foi forte o suficiente para que o  contexto geral da efetiva de todos fosse feita com sucesso, qual seria o próximo passo? Não tinha muitas informações para o que estava realmente ocorrendo ou o que iria ocorrer dali para frente, mas ainda tinha algo que me incomodava o fato daquela mulher toda bugada da caverna, ainda poder  estar de fato por ai, enfrentamos o monstro com caudas com muita facilidade para, tinha total certeza de que algo a mais poderia acontecer ali e deveria estar pronto para aquilo, então, no momento em que a besta com cauda caiu, comecei a comer uma quantidade enorme de argila pela boca, pensei que nunca fosse preciso preparar aquele jutsu antes, mas talvez fosse necessário, visto que no fim das contas, mais inimigos poderiam aparecer a qualquer momento, inclusive o próprio shaka e eu tinha total  certeza que aquele meu jutsu, poderia de fato destruir aquele falso-Deus e todos os seus seguidores, minha voz não seria calada naquele momento. Ainda mais por seres que se intitulam Deuses, estava pronto para morrer pelo bem de iwagakure e do mundo ninja.

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Satoru
Genin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 100x100
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3475/3525
ST: 02/07

Após o grupo começar a agir e Ban ter levitado a cinco metros sobre o solo, permaneceu ali parado olhando para todo o embate que estava acontecendo. Nisso o loiro observaria que a bola conhecida como Bijudama lançada pela fera foi parada por um tipo de parede dimensional. Aquilo parecia ter sido obra de Takane. O Jonin de Iwa continuou ainda calado e analisando a luta enquanto mantinha sua postura de militar, com suas mãos agora cruzadas próximas de suas costas.

Após a Bijudama ter sido parada, era em seguida direcionada para as costas da fera, fazendo a mesma ser lançada até o solo do local onde, em seguida, o Kage de Uzhushio agiu provavelmente colocando a fera em um Genjutsu. Nisso o loiro não tinha certeza, mas ainda assim continuou analisando os fatos. - Ela parou a bola de Chakra e em seguia levou ela para as costas da fera? Será que isso tem alguma conexão com esse selo que ela deu? Refletiria Ban, ainda calado.

E com o sucesso em imobilizar a fera, Ban começaria a sobrevoar agora a dez metros sobre o solo e em sentido circular e horário, tendo a fera como epicentro da volta que estava dando, possuindo um raio de distância dela até o Jonin de aproximadamente dez metros. Faria isso para analisar a fera em todos os lados, podendo observar sua beleza, suas características, mas não só isso, tentar também encontrar qualquer coisa suspeita na fera. E como de costume, faria sua análise mantendo-se atento a tudo ao seu arredor, aliás, quem invocou a fera poderia ainda estar escondida pelos arredores. Caso notasse a presença dela ou de qualquer outro além dos da equipe, informaria a todos e manteria uma distância de trinta metros dos indivíduos, estando sempre de frente, mas não necessariamente a encarando, mas sim, observando supostas armadilhas ao redor da mesma.

Para os devidos fins, sua técnica Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu - Forma Cilíndrica estaria sendo preparada. O Jonin de Iwa estava de fato suspeitando que a mulher logo logo iria aparecer, agora que sua fera estava supostamente dominada.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado

HP:1325CK:1950ST: 01/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598
O genjutsu havia funcionado melhor do que o esperado eu diria, mas algo naquela situação toda me deixava incomodado, sim, o choro da 7 caudas, um choro tão dolorido que mexia com meu âmago. Aquela situação remontava à época em que minha mãe havia sido assassinada exatamente na minha frente, eu não havia conseguido protegê-la eu tinha cometido uma falha, e não mais poderia cometê-la, meu dever era proteger a todos da minha vila, evitar que novas mães e filhos chorassem, quiçá proteger o mundo e também aquela criatura. O universo escuro do subconsciente dela replicava o meu, tínhamos algo em comum, sofrimento e angústia, eu conseguia entender basicamente como ela se sentia, como iria ignorar alguém que se parecia tanto comigo?

Alguns passos foram necessários para que eu a encontrasse, correntes a prendiam como uma mercadoria, como um objeto, eu não poderia aceitar aquilo quieto, eu deveria ajuda-a - Ei, fique calma, eu estou aqui para te ajudar. - falei em tom calmo, me aproximando ainda mais dela e buscando toca-la para trazer sua consciência a um estado mais tranquilo, tentando diminuir o pânico - Qual o seu nome? Eu me chamo Laxus, e estou trabalhando em lhe manter segura nesse exato momento. - meus olhos percorreriam as correntes, vendo exatamente onde elas ficavam, para que eu pudesse perceber no mundo exterior os locais exatos delas, se minha teoria estivesse certa, aquela imagem que eu via no subconsciente dela era uma representação do mundo real.

- Você se lembra quem foi que fez isso? Eu prometo que vou acabar com a pessoa que fez, com todas as minhas forças, você não será mais tratada como objeto, ok? - falaria em tom honesto, buscando alguma informação extra antes de voltar para o mundo real e assim colocar o plano de libertação da 7 caudas em ação.

Ohamaguri no chakura(CN) :400/400
Senjutsu 2/3

aparência:

Jutsus Usados:
Equipamento:
Considerações e Buffs:
Invocação & técnica :
[/quote]
[/quote][/quote]
Anonymous
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.



[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Para a surpresa de Wuqing, a paisagem não fora abrasada devido a energia condensada anteriormente. Através de um trabalho de equipe impecável, os ninjas da aliança conseguiram reverter a situação caótica e tornar a técnica da besta contra ela mesma e, ao mesmo tempo, o garoto mudou a direção da sua corrida e se apressou para aproximar-se de seu líder. Naquele momento, a besta repousava inerte enquanto parecia estar absorta em sua própria mente. Os olhos do líder do Redemoinho brilhavam em um tom rubro. Incrível, Wuqing sentenciou mentalmente enquanto observava seus aliados.

Então, após passear ao redor da grande besta com o intuito de contemplar toda a imponência imposta por ela, o shinobi decidiu montar guarda ao redor da Sombra da Aldeia Oculta do Redemoinho. Uma vez que a grande monstruosidade se tornasse inapta a continuar combatendo, a mulher de aparência singular poderia retornar e causar problemas.

Yami: HP [3000|3000]; CK [4300|4300]; [30m/s]; [03|09];
Samehada: CK [500‬];

Adendos:

はたけ

Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Kaido
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 To2whn10
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 To2whn10
Ainda distante da ilha, um dos clones de Kaido (1), criaria ao redor dele e do grupo uma grande tempestade de areia, que ocultaria a visão do grupo e impediria que os sensores sentissem a presença de qualquer um dentro da tempestade. Enquanto a tempestade se alastrava, o corpo original de Kaido deu origem a uma de suas melhores técnicas de rastreamento, Suna no Kanchi, que seria capaz, junto ao próprio Kanchi, de guiar todos a partir dali, atuando até mesmo melhor do que a visão de todos, que já havia sido ignorada pelos clones e por Kaido de antemão.
Os primeiros que alcançariam as margens da ilha seriam os clones de Kaido e Artemo.  O corpo original de Kaido interromperia a caminhada algumas centenas de metros afastado de onde o grupo Hattori se encontrava, Kaido não desejava um combate direto com o grupo, muito pelo contrário, desejava realizar apenas uma missão silenciosa de infiltração e extração.
De longe, o corpo original de Kaido coordenava a missão dos clones junto com Artemo. A rede mental permitia que o grupo se comunicasse e transmitisse informações em tempo real; aquela era a habilidade Yamanaka que permitia a execução do plano. Kaido sensoriava a ilha com seu Kanchi e Suna no Kanchi, e transmitia com precisão as informações obtidas, dando para todos do grupo um norte para se guiarem dentro da ilha.
Assim que a plataforma de areia cruzou a margem, a primeira etapa do plano teria início. Um dos clones montados sobre a plataforma (2) realizou a técnica da inexistência, Mujin Meisai. O clone invisível era aquele que portava o clone de Artemo transformado em agulha. O objeto permanecia na mão direita do clone, sendo tratado com cuidado e com segurança.
A plataforma de areia avançava pela floresta, pairando a alguns poucos metros do solo. A tempestade de areia que seguia a plataforma logo chegaria sobre a região onde a bijuu e os Hattori se encontravam, fazendo com que não só seus movimentos fossem dificultados, mas também com que seus olhos fossem golpeados pelos pequenos e irritantes grãos de areia, o que lhes deveria dificultar muito a visão.
Antes que a plataforma alcançasse a região que procurava, ela desacelerou brevemente, permitindo que o clone coberto pelo manto da inexistência conseguisse saltar. O clone teria a missão de avançar sorrateiramente pela floresta, fazendo uso não só de sua especialidade e estilo de luta de deslocamento silencioso, mas também de sua invisibilidade e da grande tempestade de areia que assolava a região e dificultava que as pessoas dentro dela conseguissem enxergar. Guiado principalmente pela técnica de sensoriamento físico, o clone buscaria alcançar uma região próxima a bijuu, mas ao mesmo tempo segura, um local onde Artemo poderia enfim dispensar sua técnica de transformação e dar seguimento a última parte do plano. Caso nessa ultima etapa alguém tentasse atacar ou impedir o clone de Artemo, o clone de Kaido (2) estaria lá, ainda invisível e prestes a defender Artemo e abater quem tentasse lhes parar.

Sobre o oceano, Kaido permaneceria com seu trabalho de suporte, permitindo o fluxo de informações entre os membros do grupo e executando o sensoriamento físico e de chakra da região. O jovem coordenava a missão dos bastidores, mas se mantinha atento caso algum individuo tentasse investir de forma imprudente contra ele e Artemo.



HP: ❲3.200 • 3.250❳  CH: ❲5.680 • 6.300❳  BK: ❲500 • 500❳  
ST: ❲04 • 14❳  ICHI: (1500 • 1500)

”Considerações”:
”Equipamentos”:
”Jutsus Utilizados”:

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 5k5lP2D


Por um momento houve apenas o som dos pés na água, do vento também percorrendo a superfície pouco agitada e, no interior dos dois, o barulho dos pensamentos em digestão. Cada passo levava uma conclusão e uma possibilidade, mas também carregavam a imagem de uma criança maltrapilha e ainda a explorar o desenvolvimento físico e a de um homem não muito distante do fim da adolescência, ornamentado pela máscara que acolhia suas feições com um ar de antiguidade e imponência. Escondia, na verdade, as marcas dos desafios explodidos sobre nós dois até ali. Embora ele ocultasse de olhos curiosos alguns detalhes, apenas um vislumbre bastaria para supor sem erro a dificuldade que passamos.  

A oportunidade de incluir nas observações os sons agradáveis da água e do vento acabou quando a nuvem de areia carregou os três clones para além dos limites do oceano, marcando o início e foco da preocupação maior em manter a discrição de uma operação que deveria ser sorrateira e precisa. O cenário a nos esperar entorno da Biju era incerto, ainda que a trilha de eventos levasse a uma suposição possivelmente certeira e numericamente desvantajosa para nós. Tínhamos escolhido um caminho entre dois que, a julgar principalmente o calor e urgência nas últimas palavras do Hokage, conflitariam em algum ponto do percurso.  

Os bunshins mergulharam no verde das copas e marrom dos troncos acompanhados da tempestade de areia que os acolheriam dos sentidos a nos esperar. Inevitavelmente e por sorte a nosso favor, as folhagens e caules trariam uma camuflagem bem vinda ao que falhasse a areia, se falhasse. Não muito distante de onde planejávamos chegar, a inexistência abraçou o clone de Kaido que levava um dos meus e ambos foram brisa fresca no inverno e presságio de guerra, silenciosos e severos; saltaram e colocaram a tensão da infiltração sobre o solo.

Sob a vigilância da réplica ainda a sobrevoar e guiados pelas instruções precisas de um comando organizado, alcançariam rapidamente um ponto próximo do motivo a nos levar à tanto risco: a Biju. Embora a preocupação e cuidado evidentes no bunshin do Raikage enquanto pousaria o meu – na esplendorosa forma de uma senbon – na camuflagem de um tronco, a arma fajuta buscaria toda a discrição que lhe caberia ao voltar a forma original e dispararia sem dar fôlego ao tempo. Bastaria uma olhada em volta e a pouca lonjura do objetivo colossal traria a imagem da criatura em decadência no chão. O alvo dos olhos seria a parte mais afastada do animal e livre de quem provavelmente o caçava e, tão veloz quanto na batalha encerrada não fazia muito tempo, o rubor do sharingan teleportaria o clone para onde mirava.

Um movimento rápido com as mãos representaria o tigre na busca de chakra e invisibilidade, ainda a tempo de surgir sobre o animal e a mão procurar agarrá-lo sem despertar a atenção de muitos olhos. O toque colocaria a besta em sucção para a visão direita, mesmo com o esforço das duas na velocidade do Kamui. Distantes e sem qualquer desejo em diminuir os metros que nos separavam da ação, nos manteríamos como um quartel general e comandaríamos nossas forças de longe. Subestimar e confiar eram conceitos que beiravam a inexistência na minha pessoa, embora estivéssemos longe, os dedos estariam sempre ao alcance de fechá-los entorno de uma parte do Kage.  


HP [330/650] | CH [464/1300] | ST [5/10]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Mako
Game Master
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 P5OpjVT
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 P5OpjVT

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr_m9bf0jqVvY1rbk4v4o4_500


Caída e danificada, a besta choramingava em seu interior. O touro de oito caudas tentou contato e, ainda choramingando, ela apenas lhe pediu para desfazer o selo colocado em seu corpo, sem maiores indicações. No entanto, pelo menos três ninjas conseguiram encontrar o selo; Angell, Indra e Ban. Os três conseguiram encontrar através de sua investigação, graças ao tempo dado pelo poder dos olhos do Mizukage. Um trabalho em equipe que realmente funcionava. Porém, no instante seguinte, a ilusão do Uchiha falhou. O controle mental voltou a agir e a criatura bateu suas asas liberando um pó brilhante e cegante que nem Kiba conseguiu perceber chegando; com exceção de Indra que, naquele momento, voltava de sua ronda. Nem quem estava no alto ou em outros cantos se salvou do brilho e, no momento em que isso ocorreu, a besta bateu as asas e levantou voou, ficando novamente muitos metros do chão, ainda derrubando pó brilhante, para mantê-los cegos. Aproveitando-se do clima e do momento, a besta avançou contra aquele que também voava, na tentativa de derrubá-lo e causar-lhe sérios danos, uma vez que fosse provável sua cegueira. Após isto, subiria mais, começando a concentrar a bomba das bestas de caudas outra vez. No entanto, Kiba notou uma coisa; um chakra poderoso e azul envolvendo o corpo de Angell e espalhando-se no ambiente, como se uma força viesse de outra dimensão. O chakra era conhecido por ele, pois vinha do sangue de Hattori Shion.

Chōmei; HP: 4.940/6.000 CH: Ilimitado.
Kiba; HP: 500/500 CH: 350/500.

Leiam.:
Técnica:

_______________________

Mako
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Dwqqy2b
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Dwqqy2b

Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 2267/5600 | CN: 100/400 | ST: 03/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mesmo continuando sempre atenta e pronta para tentar manter a nanabi imobilizada ao mínimo sinal de novos movimentos, os fatos que se sucederam ao simples encontrar do selo no corpo dela por parte de Angell foram rápidos demais para que a azulada pudesse acompanhar; antes que percebesse, já havia sido cegada pelo pó brilhante liberado pelo bater de asas da besta, que, ao que parecia, pela movimentação da massa de chakra que ela se tornou assim tão de repente aos sentidos da azulada, voltava a alçar voo, inclusive ultrapassando a altitude que a própria kunoichi mantinha. E, em um primeiro momento, ela até estranhou; estava tão habituada a se apoiar sempre e somente em seu Byakugan que nem se lembrava que também ganhava lá algumas aptidões mais sensitivas quando utilizava a transformação de seu Senjutsu. Mas até mesmo isso ela usaria a seu favor, ao passo que voltava a acumular chakra natural.

– And what else is there? – ela murmurou a si mesma.

E, logo em seguida, voltou a criar uma cópia perfeita de si para apoiar suas novas ideias, mandado-a voar até mais ou menos o ponto em que a original tinha surgido naquela ilha instantes antes, ponto do qual praticamente todos os ninjas presentes se dispersaram no momento em que se depararam com a primeira tentativa de Choumei de investir contra eles com sua Bijuudama. Ambas – a Angell original e a cópia – conseguiam sentir bem as massas de chakra dos ninjas e da nanabi, diferenciando-as, antes de mais nada, por suas quantidades. Porém, enquanto a cópia não precisaria de muito mais que apenas aquilo para desempenhar seu papel, então podia fechar seus olhos e desativar seu Byakugan, a original ainda precisava não só enxergar o que faria, como também manter seu doujutsu ativo, por mais que seus olhos ardessem por isso. Sim, naquele instante, a azulada sentia a necessidade de se sacrificar ao menos um pouco mais por um bem mútuo – tanto que, ao que parecia, até mesmo seu chakra sofria umas mudanças e se alastrava ao seu redor com a ferocidade de uma matilha de lobos.

Elevando-se mais, enquanto já concentrava uma boa quantidade de seu chakra na palma direita, Angell, ao se colocar a apenas 10 metros da nanabi de novo, disparou na direção da mesma uma rajada de vácuo, que, se as deduções da azulada fossem certeiras, devia ser capaz de dissipar o pó brilhante da besta em uma linha reta, dando-lhe uma margem pequena, mas ainda útil, de espaço para enxergar o ponto ao qual precisaria chegar para cancelar o selo colocado na nuca de Choumei. Se fosse o caso, desativaria seu Byakugan e encararia a besta com sua visão normal a partir daquele momento. De qualquer forma, porém, continuaria com seus planos; abusando de sua maestria sobre o elemento terra e do chakra natural em seu corpo, criaria, no ar acima da besta, uma tampa de barro em forma de javali e, no chão abaixo dela, uma poça de lama meio funda. Queria derrubar a nanabi em um pântano que poderia lhe imobilizar.

Quanto ao restante... bem, dependeria de ainda mais atenção por parte da azulada – no caso, tanto a original quanto sua cópia – a partir do sucesso (ou não) dos movimentos da original até aquele momento; deveria haver a chance de Choumei, se fosse efetivamente derrubada por aquele Doton: Otoshibuta, dissipar o restante de seu próprio pó brilhante entre sua posição inicial no ar e sua posição final no pântano de Angell. Porém, nem isso era certo, e a original não podia depender de quaisquer variáveis naquela situação; tinha era de dar seu jeito de memorizar o ponto em que o selo ficaria, e não apenas se a besta fosse derrubada, mas também no caso de ela continuar firme e forte no ar. Ao menos, se conseguisse se basear na pose que ela assumia (ou deixava de assumir) e, junto disso, na distância que o selo ficaria do centro da massa de chakra que Angell sentia graças ao seu Senjutsu... deveria conseguir chegar até o dito ponto em qualquer caso. E, claro, tentaria mesmo fazê-lo em qualquer caso – enxergando ou não, estando a nanabi novamente no chão ou não – para enfim poder salvá-la, mais uma vez tentando tocá-la e marcá-la com seus próprios selos de chakra, mas, agora, apoiando-se no Fuuinjutsu: Kai, e não mais no Keiyaku Fuuin, apesar de continuar exercendo poder máximo tanto na aplicação quanto na (posterior) ativação daquele selo de chakra.

Quanto à cópia da azulada, como constatado anteriormente por ela própria, sequer teria de tentar abrir seus olhos de novo – então não o faria, mesmo –, apenas perpetuaria as ideias da Angell original; apoiando-se ainda nas massas de chakra que podia sentir, fosse a de Choumei derrubada ou não, gritaria aos presentes que não se sentissem capazes de se defenderem sozinhos da Bijuudama que seguissem o som de sua voz e se agrupassem junto dela, para que tivesse condições de protegê-los todos e de uma só vez da investida que já parecia iminente. Quando sentisse a técnica da nanabi pronta para ser disparada, fosse com base em seu sensoriamento, fosse por conhecer a dita cuja por conta própria, ergueria uma cadeia de muros grossos de terra – que, inclusive, fechariam um “teto”, se necessário, acima dos ninjas que conseguissem lhe alcançar – a apenas 1 metro à frente, e uma semicúpula a apenas 50 centímetros.

– If I am the storm, – a azulada original ainda cantarolaria, se sua estratégia saísse como estivera inteira sendo planejada. – if I am the wonder, will I have flashlights, nightmares and sudden explosions...?

E Gyuuki tornaria a tentar contactar a besta, chamando-a, identificand-o-se, perguntando se ela podia lhe ouvir e encorajando-a a ser salva.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Takane
Jōnin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8


Chakra: 1010/1800
Byakugou 0 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 3[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas



Invocações:

Ativo:

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:

A tempestade sempre vinha após a calmaria e Takane havia cometido um erro que sua irmã sempre lhe advertia para não cometer, o de baixar a guarda quando se achava que tudo estava sobre controle, e não foi necessário mais do que alguns segundos para perceber que todo o plano de contenção ir por agua baixo, de repente a colossal criatura expandia suas asas em uma força violenta se erguendo imponente sobre todos ali, alertando a Jounin de que a batalha ainda estava longe de acabar e que se ela realmente quisesse proteger os seus amigos, mas como sua irmã dizia “A desgraça nunca vem sozinha” e era dessa forma que a menina perceberia pequenos flocos de luz caírem sobre sua cabeça e seus ombros esse pó brilhante trazido diretamente das asas da criatura, e logo em seguida, nada.

A herdeira da luz continuava a ouvir os sons mas sua visão havia desaparecido pela primeira vez na vida dela a escuridão era sua companheira e isso a amedrontava era uma serva da luz e agora estava sobre o manto cruel das trevas algo que ela odiava, demorou um pouco para que sua irmã a percebesse e alertasse a Jounin de que aquilo provavelmente era uma técnica da biju dama e que ela deveria ao menos se orientar pelos sons.

“Acostume-se com as trevas minha irmã... pode ser que ela se torne nossa amiga daqui para frente.” Sibilou sua irmã com certo sarcasmo. “Por enquanto preste atenção nos sons eles são nossa única linha de comunicação com o mundo exterior”

A sacerdotisa da luz centrou seus sentidos procurando entender melhor o que estava acontecendo ao podia escutar o som das gigantescas asas baterem contra o vento e um segundo som, inicialmente era baixo um sibilar agudo e fino que a medida que o tempo passava se tornava ainda mais alto e Takane sentiu um arrepio em sua espinha, se lembrava daquele som característico já que havia ficado frente a frente com ele, era uma biju dama que provavelmente estava sendo formado pela bocada da gigantesca besta de caudas e o pior ela não tinha a menor ideia de para que Hiraishin ela poderia se tele portar para sair da linha de ataque.

Foi quando escutou a voz de sua amiga, ao fundo, como um farol que a guiava para o caminho mais próximo da guarda de um porto seguro, orientando-se pela voz da Kunoichi e sabendo que havia demarcado um selo nas mãos da ninja ela se tele portaria para o selo de teletransporte que estava com a azulada, ela tocou em seu pingente verde que carregava em suas roupas sacerdotais e começou a rezar, não havia muito a se fazer a não ser confiar nas habilidades da sannin para defende-la.
Caso a azulada conseguisse deter a enorme esfera negra, a sacerdotisa da luz se concentraria em por em pratica seu próprio movimento de xadrez, cuja o rei era a gigantesca biju de sete caudas, concentrando-se como nunca fez na vida, respirou fundo e deixou que o ar lhe preenchesse os pulmões alimentando suas células e trazendo certa paz para o ambiente interno da Jounin liberaria também suas reservas de chakra através do infuiin kai permitindo assim que ela tivesse um pouco mais de respiro em relação ao chakra.

“Gostei do seu plano, nunca achei que fosse do tipo ousada.” Disse Taika.

“Eu sei.... sinceramente nem eu”

A menina Guang então se tele portaria para as costas da gigantesca besta de cauda onde havia feito o selo do Hiraishin, anteriormente, concentrando chakra no próprio corpo ela mordiscaria a ponta do dedo e demarcaria um selo com seu sangue escrito “ferro” um pouco abaixo da linha dos seios entre a costela esquerda se obtivesse sucesso sua mão se encheria com seu chakra cobrindo a própria biju com suas demarcações especiais típicas de um selamento o que poderia acontecer a seguir eram duas coisas, a biju escaparia da tentativa de aprisionamento com isso Takane fugiria imediatamente dali para o lado do clone da azulada o mesmo que a havia defendido, se não ela continuaria a intensa batalha até que a gigantescas criatura se tornasse uma massa extremamente condensado de chakra em uma esfera que se assemelhava muito a uma mega ama e por fim com a finalização dos selos de mão o monstro de caudas seria transferido para dentro dela.



Considerações:

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Kaden
Jōnin
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr10
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr10

Enquanto fazia a sua ronda pelo território desconhecido por ele, Indra imaginava que o resto do grupo estava conseguindo lidar com a criatura sombria. Depois de conseguir encontrar um selamento estranho na nuca do monstro, Indra não obteve sucesso em desativá-la, deixando a tarefa para pessoas mais apropriadas, e saiu para fazer o seu reconhecimento, porém isso lhe deu uma ideia, caso as coisas não saíssem da forma como eles queriam. A ronda acabou não resultando em muitas informações úteis, por isso ele voltou para o seu grupo, certo de que tudo havia terminado bem. Porém, quando estava perto o bastante do grupo, não deu nem tempo de chegar de dizer que não encontrou nada suspeito: foi o momento em que notou que o caos começaria novamente, pois os ninjas eram pegos de surpresa por uma luz brilhante que parecia afetar a visão de todos ao redor do monstro.

Como estava um pouco mais afastado deles, Indra não foi atingido pelo primeiro ataque, mas ele viu todo o desenrolar dos movimentos do monstro, enxergando o Tsuchikage numa posição em que estava vulnerável aos ataques da criatura, percebendo que se ele estivesse sem a sua visão, poderia ser facilmente atacado pelo monstro. Foi então que apertou o Reator ARC velozmente, fazendo com que o seu rosto fosse tomado por um capacete preto, enquanto executava um único selo, voando em alta velocidade e tentando passar o braço por sua barriga e segurá-lo, para puxá-lo para longe do monstro antes que o ataque do mesmo o atingisse com o seu chifre. Caso fosse bem sucedido, o afastaria da rota do ataque da criatura e o levaria em segurança de volta para o chão, próximo do grupo, o soltando e ficando a observar os movimentos de Angell para suprimir a criatura.

Se, de alguma forma, fosse pego pelo pó brilhante (partindo do pressuposto de que Angell não havia neutralizado o pó brilhante ou tivesse sido pego de outra forma), tentaria limpar o visor com a manga da blusa, mas nem aquilo funcionasse, apenas realizaria selos manuais e criaria um pequeno escudo de 1m² ao seu redor, erguendo a mão esquerda e tampando o seu rosto, e removeria o capacete novamente, buscando proteger os seus olhos do pó brilhante com o escudo de chakra.

Mas a pergunta que ficava era: por que Indra buscou salvar o Tsuchikage? A verdade era que palavras como “bondade”, “heroísmo” e “altruísmo” não faziam parte do vocabulário do shinobi. Para ele, tudo havia uma razão de ser, e para Indra, não era nenhum pouco interessante que alguém ali morresse, pois isso significaria uma redução do grupo que, por mais desavenças que houvesse, deveriam estar unidos para o que poderia estar por vir. Não se importava muito com a Aliança, muito menos com um líder que nem conhecia, mas com a própria vida e por ser inteligente (e humilde) o bastante para entender que não sairia daquela ilha sozinho. Foi por isso que nem ao menos cobrou algum tipo de agradecimento ou ficou gabando-se daquilo, preferindo focar no que estava acontecendo ali. Ficou próximo de Angell e do resto do grupo com o escudo para o caso de precisar se proteger do pózinho, reparando que florescia uma enorme quantidade de energia ao redor do seu corpo. - O que é isso? – Questionou-se, torcendo para que não morressem daquela vez também por causa do monstro.


INDRA: Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 07/07 ▵ ST: 01/06 ▵ ARC: 894/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus/Equipamentos Usados:

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado


HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 02 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2550

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - Página 2 Latest?cb=20170911002827
Pelo bem de Iwagakure e do mundo ninja

Aquilo estava passando dos limites, por muitas vezes  durante aquela jornada a uzoshigakure no sato me senti um pouco impotente em minhas habilidades ninjas, visto que muito havia acontecido e talvez pouco eu teria feito, eu era mesmo digno de ser líder da vila oculta da pedra? Líder das demais colonias? Eu nunca quis ser um Kage e isso era facilmente visto em meu histórico, tanto que precisou  de todo o conselho de anciões ninja e também a própria ex assistente de King me nomearem, pois ninguém de fato queria tal cargo, muito menos os anciões e aquilo parecia cansativo, era minha primeira luta como kage e eu parecia falhar miseravelmente. Estalei o pescoço quando o mostro de caudas estava no solo, acendi um cigarro e coloquei na boca o tragando com certa dificuldade devido a argila em minhas bochechas, pra que tentaria utilizar o C4? era uma de minhas bombas mais poderosas e poderia matar aqueles que estavam abaixo de mim, inclusive destruir a besta por completo - Meu caminho ninja - Pensei, qual era verdadeiramente meu caminho? Quantos ninjas e civis eu já teria executado e devorado seus corpos, apenas por bel prazer? Eu não me importava, sinceramente, eu não me importava desde que iwagakure no sato estivesse bem e inteira.

Um pó brilhante cegou-me e tudo que eu consegui pensar era o fato da bijuu ter levantado, estava voando sessenta metros do chão e tudo o que consegui pensar era unicamente em ativar o selo amaldiçoado nível dois, fazendo-o com que minha pele muda-se de coloração e meus cabelos crescessem, inclusive asas eram criadas, sabia que não eram aptas a voos em alturas exuberantes, mas tentaria me precaver se fosse necessário e nesse momento, com a visão anulada, sentia algo me puxar e quando consegui ver era um ninja vestindo algum equipamento estranho, o mesmo tentou me levar ao solo, mas agradeci pela ajuda quando vi meu pássaro C1 explodir com o impacto da besta com caudas nela, assim, flutuando a vinte metros do solo, retirei de minha bolsa de argila um pássaro C1 e expandi o mesmo com meu chakra, me coloquei acima dele e fiz mover-se em velocidade máxima em direção a frente da bijuu, a mesma carregava novamente uma bola massiva de chakra denso que era assustador, mas, eu não podia permitir de jeito algum que aquilo fosse lançado naquela distancia, pois isso poderia destruir completamente o planeta terra, assim juntei as mãos e formei uma barreira com uma grande esfera espiral dentro a esfera se dividia em outras cinco versões menores então, aproveitando que eu estava praticamente na mesma altura da besta com cauda, lancei meu jutsu em direção a ela na tentativa de causar uma explosão grande o suficiente para parar o carregamento de sua técnica.  - PELO BEM DE IWAGAKURE NO SATO E DO MUNDO NINJA, NÃO IREI PERMITIR QUE VOCÊ SOBREVIVA -

Considerações:

Roupas:

Equipamentos:

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:





Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido