Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi)
  

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Dom 29 Mar - 15:09


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) AT5iGNB


Os membros da aliança Hattori caíram em uma caverna escura com feixes azulados, providos graças aos enormes blocos cristalinos de gelo. O frio naquele lugar era terrível. Estava um pouco abaixo de zero, então quem não tivesse o costume de enfrentar tais temperaturas poderia ficar desconfortável. O solo era de grama verde, porém, sutilmente coberta de geada. Cada passo liberava estalos gélidos pelos milhares de pequenos cristais de gelo se quebrando.

-> Todos os membros da Aliança Hattori (ou que escolherem ela) devem postar neste tópico dentro de 24hrs a partir de sua abertura.
-> Quem escolher agora Aliança deverá, antes de cair no local, narrar a escolha, por favor.
-> Neste momento devem apenas postar chegando. Concept Art da Caverna (Clique)
-> Por favor, o último a postar (ou alguém escolhido pelo grupo) deve me avisar quando todos tiverem completado o turno.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Scre1755
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-

Última edição por Mako em Sab 4 Abr - 8:43, editado 1 vez(es)
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Dom 29 Mar - 16:35


Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Mesmo se apoiando em seu Byakugan com todas as forças, a azulada não conseguiu ver direito o que aconteceu. Em um instante, ela estava à frente de Takane, olhando para os demais guarda costas presentes no salão da embarcação enorme que os separou todos dos genins participantes do Chuunin Shiken. No instante seguinte, porém, ela estava em meio ao nada, junto de apenas alguns daqueles guardas, vendo surgirem diante de seus olhos perolados uma chama vermelha em forma de anjo e uma chama azul em forma de lobo. Ouviu de novo a voz de Shion em sua mente, contando-lhe que o lobo era Hattori, e não teve dúvidas do rumo que tomaria.

– Aliados de Shion, – fora que reiterou o que ele comentou com os demais. – sigam-me em direção ao lobo dos Hattori!

Porém, a viagem terminou de uma forma um pouco... inusitada; agora a azulada caía em uma caverna escura e fria, mas estranhamente aconchegante – ao menos para ela –, em especial graças aos feixes luminosos da mais bela cor do mundo e à própria temperatura mais baixa. Ela se levantou com cuidado, já se atentando a tudo que conseguia ver com seu Byakugan – inclusive, analisando quem tinha escolhido segui-la até aquela caverna – e começando a pensar no que estava acontecendo. Tinha seus palpites, pelo que já tinha visto seu pai fazer e ouvido dele que (igualmente) Shaka podia fazer; aquilo era para ser obra deste, mesmo ela desconhecendo o porquê.

E algo ainda lhe dizia que, logo mais, conheceria. Então, antes de mais nada, ela acessou seu subconsciente e acordou Gyuuki.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Dom 29 Mar - 16:52


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Taika olhou com raiva para Indra, quem era ele para manda-la calar a boca? Quantas pessoas ela sua irmã enterrar por culpa daquele desgraçado ? Takane havia ficado tão abalada com as cenas de sangue que mal conseguia pensar em assassimar alguém sem vomitar tudo o que estava dentro de seu estomago.

---QUANTAS PESSOAS VOCÊ ACHA QUE MINHA IRMÃ ENTERROU POR CULPA DAQUELE INFELIZ? QUANTAS CRIANÇAS CHORARAM POR NÃO TEREM MAIS A CHANCE DE SE QUER ANDAR PORQUE UMA ROCHA DESTRUIR SUAS FAMILIAS E SEUS SONHOS? E ESTA ME DIZENDO QUE EU ESTOU FALANDO MERDA?—

Taika havia perdido a paciência, e porque raios estava pedindo permissão? A única coisa que tinha que fazer era eliminar os inimigos da folha, era para isso que havia se tornado Jounin, era para isso que havia sobrevivido, puxou a kunai que estava brincando entre os dedos, seu ódio subiu lhe a cabeça e as trevas emergiam de seu coração, queria vingança, queria que aquele homem pagasse por seus pecados com a própria vida.
Foi quando ela sentiu, que havia algo de errado, o espaço a sua volta se distorcia enquanto o próprio tempo parecia estar quebrado dentro de uma espiral infinita.

“Uma técnica de espaço tempo? Não isso é algo diferente...”

Ela concentrou seu chakra tentando sentir os selos de Hiraishin que ela e sua irmã havia deixado nos shinobis da vila da folha para se teletransportar para próximo a eles, mas não conseguia, seu chakra estava simplesmente disperso dentro da própria curvatura do espaço de tal modo que era impossível ela conseguir se transferir para qualquer lugar e na verdade com seu conhecimento profundo sobre o próprio tecido do espaço tempo ela podia dizer que já não estava mais dentro do navio.

---Merda....---

------ ----------

Takane abriu os olhos ainda confusa e letargica havia adormecido por pouco mais de dez minutos, mas sentia como se tivesse sido por horas, quando deu se conta estava imersa em uma escuridão profunda coberta pelas trevas que emergiam por todos os lados.

---AHHHHH TAIKA EU TE DEIXO POR CINCO MINUTOS SOZINHA E VOCÊ DA CONTA DE DESTRUIR O UNIVERSO?---

A sacerdotisa do hakurei estava tendo síndrome do pânico, ela ponhava a mão sobre os cabelos enquanto sentia o ar lhe faltar nos pulmões, o que diabos sua irmã havia feito para destruir a realidade? Alias nem ela mesma sabia se estava viva e se aquele fosse o pos morte seria um pos morte muito chato, de um grande nada com apenas um anjo e um lobo em um horizonte que parecia infinito.

“Primeiro... porque raios você acha que a culpa e sempre minha? E segundo não estamos mortas e nem sonhando... parece ser em algum lugar de lugar nenhum...”

Taika havia acordado junto com sua irmã, e sua mente ainda estava analisando a situação em que as duas estavam, quando de repente sentiu emergiu do seu lado o seu selo, havia mais alguém ali, era a Sannin que após olhar para os outros disse para acompanhar ela até ao lobo.
Quando se deu por si, havia caído de bunda no chão gelado de uma caverna, ela puxou seu manto para mais perto de si, estava ridiculamente frio para qualquer pessoa.

-- Isso é a nossa dimensão? ---

Essa foi a primeira pergunta que Takane se fez, era perita em jutsus de espaço tempo, mas não conseguia compreender bem se aquele era realmente o seu mundo de origem ou um dos vários mundos citados nas historias dos antigos shinobis da folha.




Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos 200 Dano/ +3 ms
Tudo tentativa.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Dom 29 Mar - 17:01


Mal teve tempo para raciocinar ou responder aos gritos insanos de Takane, pois de repente um evento de grande magnitude aconteceu naquele navio: todos foram puxados por uma fissura dimensional, o que deixou Indra chocado, tentando de alguma forma escapar dela, mas sendo levado, assim como todos ali. - DE NOVO NÃO! – Por um breve segundo, lembrou-se da vez que foi jogado de uma dimensão para outra por Kanon, arauto de Shaka, imaginando se ela (ou até mesmo o dito cujo) havia feito tal coisa. Segundos depois, Indra estava flutuando no vazio, assim como alguns outros, olhando para todos os cantos, tentando descobrir uma maneira de escapar daquele destino sombrio. De repente surgiu duas marcas no horizonte: a marca do lobo e a marca do anjo, não sabendo muito bem qual era o significado delas. Primeiramente, imaginou que deveria ter algo bom naquelas asas angelicais, mas que poderia haver algum significado mais simbólico naquela marca lupina. Indra ficou olhando para ambos, tentando descobrir o que fazer, até que a resposta veio através das palavras ditas por Shion, vindas de algum canto desconhecido, e logo após de Angell, que indicava a chama azul como o caminho certo.

Indra colocou as duas mãos para trás e mergulhou direto para a chama azul, imaginando que não se queimaria com ela. Segundos depois, lá estava ele na caverna, conseguindo pousar de pé, flexionando os joelhos e observando o ambiente em que estava. Angell havia sido a primeira a chegar, Takane a segunda, então ele fitou as duas para saber o que estava acontecendo. De repente sentiu o lado esquerdo do pescoço queimar, ajoelhando no chão e trincando os dentes para passar a dor, levando a mão até o local. - O que está acontecendo? Que negócio é esse? – Sussurrou, não percebendo que estava sendo marcado com o símbolo do lobo, dos Hattori. A marca parou de doer segundos depois, e Indra se recompôs, antes que outras pessoas vissem aquilo. - Então eu recusei a Aliança Karma no passado, por querer ficar neutro nessa guerra de deuses autoproclamados, pra ser obrigado a escolher um lado agora? As voltas que a vida dão... – Foi só o que resmungou, recusando-se a falar muito até que soubesse o que estava acontecendo, para sim despejar suas opiniões acerca.

Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:

Resumo:

Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: Black Ranger usada
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[01] Regeneração: 18 de HP
[02] Recuperação: 36 de Chakra
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [01] Kunai com selo especial (Hiraishin)
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVADO]
◉ Black Ranger [ATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:

Nome: Black Ranger
Espécie: Rara
Rank: --.
Rank: Reator Arc; Não possuir Clã ou Kg; Bom Controle de Chakra e Inteligência 5;
Descrição: Por muitos anos, Indra foi visto como um prodígio da sua vila, mas apesar disso, sempre enfrentou um pequeno problema que o fazia se sentir inferior aos seus companheiros de Konoha: ele não era um ninja com habilidades especiais, a não ser a sua mente. Não possuia nenhum clã com algum Hijutsu ou Doujutsu poderoso, ou alguma Kekkei Genkai elemental forte. Com medo disso se tornar um problema em um determinado momento, Indra começou a imaginar de que forma poderia suprir essa ausência de poder. Por isso ele usou a única coisa que poderia contar ao seu favor em uma batalha: a sua mente. Estava decidido a criar algo que fosse poderoso o bastante para bater de frente com qualquer inimigo.

Para ativar a o traje, Indra precisa tocar o seu Reator ARC, e então o seu corpo é tomado por ela, criando uma segunda vestimenta que toma todo o seu corpo, com um capacete na cabeça e alguns propulsores na sola do pé, nas costas e nos braços. O traje preto com alguns traços em laranja é feito de nanotecnologia, que reverte o corpo do seu usuário em questão de segundos, usando a energia do Reator para isso. O capacete pode ter o visor retirado, e até mesmo pode ser removido do resto do traje, caso seja necessário. Por estar conectado com o reator ARC, o traje pode executar diversas funções, de acordo com técnicas criadas que podem gastar tanto chakra quanto a energia do Reator.

Mecanismo/Habilidade:

Defensiva: O traje pode protegê-lo de armas básicas, não produzindo cortes em seu corpo com elas, e de golpes físicos com valor de força igual a do usuário, por isso mesmo que seja atingido, ele não sofrerá danos internos e externos.

Suporte: Usando propulsores nas pernas e nas costas, Indra gasta 50 ARC para sair do chão e planar no ar, podendo ficar até 30m de altura*, precisando gastar mais 20 ARC por turno para continuar no ar. Sua velocidade será de acordo com a sua pontuação, somente aumentando com Shunshin e Especialidade em Deslocamento.

*Em atividades cotidianas, onde não haja nenhum tipo de ação, o limite aumenta para 80m, já que o usuário não exigirá tanto a força do traje. Porém, quando foi exigido maior capacidade dele, o usuário não conseguirá se manter tanto no alto, diminuindo o seu limite.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Dom 29 Mar - 20:23



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Doenca-risada-coringa1

Eu juro que tentei não ser debochado, mas infelizmente minha personalidade era assim e o que eu podia fazer? Eu não era um herói convencional, se fosse para fazer uma analise de toda minha vida e minhas ações, principalmente durante a invasão a Takigakure no Sato, era extremamente claro que eu era um vilão e no meio de todos aqueles lideres que eram possivelmente tratados como heróis, saberia que tudo o que fora dito para mim durante aquele breve tempo de reunião era um paz completamente forjada, ninguém realmente era amigo de ninguém ali dentro, não importa o quão meu discurso fora bonito a minutos atras. Shion possuía um instinto assassino extremamente poderoso, sendo que foi capaz de paralisar completamente meus movimentos e meu chakra, apenas a parte de minha face ainda se mexia, ouvia suas palavras com atenção, todas elas para ser exato, assim após o fim delas suspirei fundo e tentei me mover, mas infelizmente não conseguia  essa era a sensação de impotência que tetraplégicos sentiam? Provavelmente, não conseguia mover um músculo sequer, apenas a cabeça e a boca e então usaria isso para falar. — Eu posso ser um Kage novo, eu li os relatórios do passado e durante um tempo atras dois kages de Iwa foram executados por Kumo e não estou putinho com eles por isso, ele era um jovem promissor como você mesmo acabou de citar, era. E não tenho nada haver com o fato de Jim ter atacado a vila, se você é mesmo o Deus que ouvi falar, pode usar seu poder para ver isso da forma que quiser, um ninja de Iwagakure recentemente chegou de Kusagakure no Sato, Akira é seu nome; ele era líder daquela colonia e citou uma conversa com vós e disse que Shaka teria ido até o vilarejo da pedra para recrutar a nós, acho que felizmente não fui chamado, pois King e os outros da elite de iwagakure sumiram sem deixar rastros, suponho que talvez se uniram a Shaka e deixaram Iwa, tanto que antes de vir para cá, deixei claro que eram nossos inimigos dali para frente — Terminei as palavras, no final delas passei a rir de forma descontrolada — Porque está tão serio? — Perguntei em um tom de ironia ao líder da folha.

Minhas palavras cessaram, agora era apenas esperar o que o destino estaria a me propor dali para frente, mas era engraçado, pensar que apenas uma fala como a minha podia desencadear tamanha fúria, nunca pensei que eu pudesse fazer isso, mas contive-me de certa forma, pois o poder de Shion era enorme e não queria enfrenta-lo, seria burrice em um certo momento a paralisação cessou e pude mover-me mas nesse exato momento, algo aconteceu e fui puxado por uma especie de portal, era um local vazio e sem cheiro, dificilmente conseguia respirar muito ali, meu corpo flutuava e era como se a gravidade não existisse de quem era esse tamanho poder? indaguei-me seriamente, olhei para todos os lados até enxergar uma chama azul em formato de lobo, assim, conseguindo mover meu corpo passei a ir em direção a essa chama até que consegui toca-la e nesse momento, meu corpo fui puxado para dentro da mesma, algo extremamente estranho estava acontecendo, mas, conseguia manter a calma.

Algum tempo depois, finalmente caia de pé em um lugar gélido e sem vida, suspirei fundo e logo acendi um cigarro e coloquei na boca, toda aquela tensão fez com que eu precisasse fumar e enquanto fazia, via outros guardas que estavam na reunião - O lobo era dos Hatori, entendo. - pensei comigo, ouvi um dos ninjas perguntar se aquilo era nossa dimensão e falei em um tom que o mesmo pudesse ouvir — Não, não é nossa dimensão, parece que aqueles que eram leais a Shion foram puxados a essa dimensão e perdão garota dos cabelos azuis, infelizmente não sigo ordens — assim, após minha falas, verifiquei cada ponto estratégico do local, arranquei meu manto de Tsuchikage e joguei ao chão, mostrando minha roupa de combate e passei a caminhar devagar e atento a movimentos alheios, tentando encontrar Jim ou Ban, esperava que fizessem a escolha certa

Considerações:

Roupa de combate é igual a de Tobirama. Extremamente Semelhante em todos pontos.


Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Dom 29 Mar - 21:45


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3525/3525
ST: 00/07

Iwa voltava a ser alvo. Após ter se sentado e iniciado conversa com Jim, o loiro notaria logo em seguida o líder de Konoha segurar Maick pelo pescoço usando apenas de sua mão, mostrando que o homem detinha de uma força considerável. Ban não veria o exato momento ao qual o Konohense pegou Maick, isso porque ele estava conversando com Jim, portanto, deixou sua atenção voltava apenas para o segundo guarda de Maick, voltando sua atenção para Maick apenas quando o Konohense já teria pego o mesmo, notando por conta do alvoroço que toda essa ação ocorreu.

Assim que o líder de Konoha pegou Maick e Ban notou, o mesmo sem pensar se levantaria, ficando de pé e de frente para Maick. - Não reaja, espere o momento certo! Diria Ban no mesmo instante ao qual ficava de frente para os Kages, e ali mesmo ele permaneceu parado, e sem falar nada. Estava concentrado e apenas esperando o momento certo para agir. Seria esse momento quando Maick desse algum sinal, ou caso o loiro notasse que a situação estava se agravando. Ademais, continuaria ele parado, e sem falar nada, esperando, como já dito, o momento certo para agir.

Nisso o loiro não hesitaria. Por conta daquela ação ao qual o líder de Konoha causou, era de se esperar que o uso de ninjutsus preventivos seria liberado, e ainda que não fosse, desta vez o loiro teria um argumento para poder usar de suas técnicas. Por tanto, por hora resolveria ele apenas ativar sua habilidade sensora e permitir estar ciente de onde todos estariam, assim como os que estavam fora daquela sala, aliás, assim como o loiro já supôs, tudo isso poderia ser um plano de Konoha. O líder chamando atenção, outra de Konoha no canto de olho e esperando para agir, enquanto outros dois se retiravam da sala para agir pelas sombras. Era isso que o loiro estava supondo desde algum tempo atrás, e a ação do líder de Konoha apenas aumentava a certeza desta hipótese. Portanto, era claro e por total segurança não apenas do Jonin como também de seu líder. Ele precisava sim começar a agir.

O loiro não estaria fazendo isso para iniciar uma batalha, mas sim, analisar a força de todos ali comparando seus Chakras com o dele e, por meio dessa lógica básica, chegar a uma conclusão de quem mais ele deveria ficar atento, e quem menos. Assim, ainda parado e esperando a ordem de Maick ou o momento certo para agir, Ban usaria de seu Kanchi para analisar o Chakra de todos, assim como tentar obter a posição exata de cada um naquela sala. Foi aí que o loiro notou o líder de Konoha realizar um sinal de mão. - O que ele vai fazer? Pensaria o loiro, assustado ao pensar que o líder de Konoha estava tentando eliminar Maick com alguma técnica secreta. Foi aí que notou estar paralisado, quando tentou se mover um passo à frente e não conseguiu.

Estando paralisado, nada podia Ban fazer, senão apenas ouvir tudo o que os outros falavam ou faziam. Com sua habilidade sensora ativada o ninja de Iwa conseguiria notar vários ninjas daquele local com Chakra em seus glóbulos oculares. Grande parte parecia ter Dojutsu. Mas isso nem nem seria algo de tamanho impacto. O que mais deixaria Ban impacto foi ouvir um dos ninjas de Konoha dizer para a azulada conhecida como Angell. "Angell, essa é a hora que você nos diz o que faremos pra conter essa situação, ou simplesmente tenta fazer o Shion manter a calma. Se os outros dois Kages tomarem partido nessa luta, esse navio vai afundar com todos nós juntos." Seriam estas as palavras ditas pelo homem de Konoha, e o motivo pelo qual Ban permaneceria paralisado, não agora por conta do Jutsu contra ele, mas por estar perplexo por duas descobertas. O nome da azulada, sendo Angell, mas que de nada valia para ele. No entanto, ao ouvir o homem dizer à azulada para fazer Shion se acalmar, imediatamente o loiro interpretou ser aquele causador de discórdia o Shion ao qual ele teria diversas informações. Ainda que tinha informações mas nunca o tinha visto pessoalmente, nem sabia onde ficava.

- O que? Shion é o Líder de Konoha? Esse é o Shion? O homem da paz? Onde? Pensaria Ban, sem saber o que fazer. Estava ele na famosa encruzilhada: Se o munda estiver realmente dividido entre os seguidores de Shaka, ao qual quer destruição, e Shion, ao qual diz querer a paz mas não demonstra, qual dos dois seria a melhor escolha para Ban? O que dita algo e não segue, ou o que faz exatamente o que fala, mesmo que isso seja a morte de todos, possivelmente? O silêncio e preocupação continuaria estampado na face de Ban até que seu líder responderia-o, e novamente diria algo ao qual traria impacto ao loiro.

Ban estava ciente de que seus antigos Kages foram mortos, tanto é que um deles o loiro presenciou quase que ao vivo. No entanto, em momento algum ele sabia quem eram os culpados. - Kumo! Pensaria o loiro, ignorando por hora a existência de Shion, voltando seu ódio agora para Kumo.

Eram muitas informações para o jovem ninja de apenas quinze anos absorver. Mesmo já sendo um Jonin, e já ter passado por diversas coisas. Estas duas revelações, em particular, agora saber quem eram os culpados pela morte de seus antigos Kages o fez se distrair daquele local. E em um piscar de olhos tudo ficaria escuro, até que a uma certa distância à frente, duas luzes surgiam. Duas chamas acessas flutuantes no horizonte; a chama azul em forma de lobos e a chama vermelha em forma de anjo. - O que é isso? O que eu tenho que fazer? Noah Sensei... Pensaria Ban, que em seguida olharia para os lados e notaria alguns dos outros integrantes daquela sala do navio, no entanto, não via em momento algum Jim, seu companheiro.

Pelo contrário, notaria alguns irem para seus caminhos, e o loiro sentia que também precisava escolher um. Olharia então para a luz angelical ao qual por algum motivo, o atraiu, no entanto, antes de sequer se mover até ela, ouviria em meio aos seus pensamentos "O lobo Hattori". E logo em seguida notaria seu líder seguir em direção ao lobo. Isso foi o suficiente para Ban antes de ir até a luz angelical, pensar. - Seguir um ser que quer destruir o mundo, ou seguir um doido que tentou agir sem nem pensar contra o líder de Iwa? Pensaria, ainda analisando o que fazer, até que a resposta surgiu, e era bem óbvia. - Farei de tudo para proteger Iwa, independente do Shion fez, se ele é a escolha para eu manter Iwa viva, e até mesmo o Maick concorda, então farei! Ban se moveria portanto em direção da chama referente ao lobo, e logo após tocá-la, sentiria uma ardência na região do ombro esquerdo de seu corpo. Não sabia ele, mas naquele momento estaria ele sendo marcado pela tatuagem referente aos membros do Grupo Hattori.

Após a ardência o Jonin notaria estar em um local totalmente diferente do navio, e totalmente diferente daquela escuridão de outrora. Estaria ele em um tipo de caverna escura e gelada, portando de luz apenas por conta de feixes azulados vindos de blocos de gelos. Ao olhar para os lados o Jonin notaria a presença de todos que estavam naquela caverna, observando Angell agir como liderança, e logo em seguida Maick ir contra, e mostrar estar do mesmo lado, mas com pensamentos diferentes. Era evidente que o loiro estaria do lado de seu companheiro de vila. Assim, Ban começaria a seguir Maick, estando a aproximadamente um metro à sua direita, e observando que a cada passo que dava, um estranho estalo era ouvido por ele.

Ban estaria surpreso com aquele meio de transporte talvez dimensional, no entanto, passou por tantas coisas num único dia que aquilo nem o surpreenderia, fora o fato de estar ciente que Shion e Shaka eram dois seres poderosos. Só não sabia ele quem tinha feito aquela proeza. Ainda assim, estaria a todo o momento do lado de Maick, apoiando-o, e com sua habilidade sensora ativada para auxiliá-los, assim como notar a aproximação de qualquer sinal de Chakra. Além é claro de estar com sua armadura característica do Estilo da Poeira pré ativada.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Caso tenham dúvidas sobre o que disse, pode confirmar na minha ficha. E sobe o conhecimento acerca de Shion e Shaka, tudo explicado neste link;
- Para deixar claro, nenhuma ação feita por mim está ligada uma à outra. Tudo foi tentativas, no entanto, caso alguma das pare sejam negadas, o post poderá ser continuada devido à não-conexão de alguns fatos;
- Outro detalhe que espero ao narrador me responder (uma dúvida até que idiota), estou pré-ativando uma técnica. Preciso desde agora já descontar Stamina? Ou só quando uso?
- O texto ficou grande pois tive que interpretar tudo o que aconteceu desde meu último post On;
- Resumo: Descobri que Shion é o Hokage, assim como que Kumo foi supostamente a responsável pela morte dos anteriores Tsuchikages, então com base no que Ban sabe em On sobre Shion e Shaka, resolveu ir para o lado dele, acreditando que esse lado trará salvação não apenas do mundo, mas de Iwa, que é seu principal objetivo por enquanto. Já na caverna, segui Maick a todo instante, deixando o Kanchi ativado para notar alguma aproximação de Chakra dentro do alcance máximo.
- Tudo foi tentativa.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Habilidade (Ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu usado:

Jutsu pré-ativado:

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 8KkIyi8
Estilo Poeira - Armadura Suprema
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Requisitos: Mestre Elemental: Jinton e Bom Controle de Chakra
Descrição: Após liberar seu Chakra ao redor de seu corpo criando uma fina camada como se fosse segunda pele, o usuário consegue converter este Chakra em partículas desmembradoras por meio de sua Kekkei Genkai. Ao fazer isso, seu Chakra ao redor do corpo toma uma tonalidade branca, característica das técnicas desta Kekkei Genkai, o que também serve para mostrar que a técnica foi ativada. Enquanto ativada, o que dura turno referente à Stamina, o usuário se torna imune a qualquer tipo de ameaça vinda de fora desta "armadura suprema", fazendo com que qualquer coisa que toque a armadura, seja objetos, pessoas ou mesmo Jutsus, imediatamente virem pó. O usuário consegue controlar a dosagem da técnica, permitindo por exemplo que seus pés possuem pouca partícula desmembradora, suficiente para se manter protegido e também para conseguir ficar apoiado sem que a técnica desmembre até mesmo o solo. Partículas podem ser controladas também nas suas mãos, permitindo que ainda protegido, consiga segurar armamentos.
Nota:
* Máximo de dois turnos ativo.
* Não transforma seres vivos em pó imediatamente, mas causará dano equivalente ao dobro do rank-S. Caso queira tornar em uma defesa absoluta que vira pó automaticamente o que toca, precisa de 1 turno de preparo e consumirá o equivalente a uma técnica mortal em sua ativação. Terá duração de 2 turnos e causará danos de 200HP por turno ativo, incluindo o primeiro e o de preparação (totalizando até 600HP de dano) que será queimaduras de 2° grau e danos de corrosão ao corpo.

Template do Kaay
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Seg 30 Mar - 9:43


HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598
O clima estava intenso, a entrada de um Uchiha à minha frente em desafio fora a gota d'água, quando levei minha mão na espada para tomar o controle da situação tudo se tornou caos, puro e decantado a ponto de me deixar confuso por um instante. Em um momento estava prestes a cortar a garganta de alguém, em outro senti meu corpo leve, leve demais para ter certeza do que estava acontecendo, o vazio se tornou tudo ao redor, em minha frente um lobo azul e do seu lado um anjo e ao mesmo tempo a voz de Shion reverberou, o lobo dos Hattori era a chave era ali que meu rumo tomaria uma bifurcação, tomei a direção solicitada pelo Hokage.


Em um intervalo de tempo que eu não pensei em calcular aterrissei novamente em outro lugar, uma caverna de gelo, com uma jovem azulada, o tsuchikage, uma jovem de cabelos alvos e dois outros ninjas.

- Ah, agora sim temos um problema. - minha voz tomou um tom firme de advertência, logo deixando que minha mente iniciasse cálculos rápidos, me dando uma alternativa única, teria que me preparar para o combate, agora era tarde demais para recuar e para ser sincero nem saberia dizer como sair daquele lugar - Tsuchikage, acho que teremos algum problema grotesco nesse lugar. - chamaria a atenção da autoridade da vila da pedra, logo removendo meu manto de Mizukage, permanecendo somente com minhas roupas de combate. Meus olhos escarlates  analisariam o local e todos os presentes atentamente, gravando em minha mente alguns aspectos deles.

- Poderia ter sido em uma praia pelo menos, o local de nossa aterrissagem. - sibilei em tom irônico - Então, quem aqui é Angell? É você? - questionaria a garota de cabelo azulado, da mesma tonalidade que o de Shion - Tens alguma resposta de onde estamos? -  olhei diretamente nos olhos dela, esperando uma resposta ao menos consistente, não tinha um tom de ameaça em minha voz, mas também não estava bem humorado, o evento tinha sido arruinado por conta de uma possível invasão, isso era péssimo - Minha vila pode estar correndo sério risco no momento, então precisamos sair daqui o quanto antes.- Uzushio estava sem a sua autoridade máxima, Iwagakure idem, tudo aquilo poderia ser uma estratégia de guerrilha, me preocupava ainda mais.




Ohamaguri no chakura(CN) :000/400


aparência:
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Hidekera


Jutsus Usados:


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.




Equipamento:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Shuriken 10x
Flack Jacket
Kunai 10x
Kibaku fuuda 20



.
Considerações:
Invocação & técnica :

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Thumb-1920-713053
-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Seg 30 Mar - 13:18




[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Os acontecimentos subsequentes foram bastante imprevisíveis. De repente, todos os residentes daquele salão foram sugados através de vórtices dimensionais e a voz do líder da Folha conclamou na mente dos ninjas, como um sussurro singular. O Lobo, inferiu mentalmente, após ser instruído, enquanto observava as duas imagens celestiais a sua frente. Mergulhado na imensidão de um vazio gélido, uma escolha definiria o destino dos envolvidos naquela trama etérea que nem o melhor escritor seria capaz de registrar.

Após decidir ir adiante, até a efígie canina, o corpo de Wuqing começou a deslizar através da escuridão, como se algum tipo de força de atração o convocasse. Subitamente, a visão do garoto ficou embaçada e então retornou ao normal.

Quando Wuqing recobrou a consciência, percebeu que estava em queda livre e, assim, o seu corpo contorceu-se no ar, agilmente, com o intuito de pousar sem riscos para a sua saúde. Ao mesmo tempo que os seus pés tocaram o solo, milhares de estampidos frígidos ecoaram em seus ouvidos e o ninja percebeu que o ambiente emitia uma sensação gélida e desagradável. Ainda com os joelhos flexionados e a destra tocando o solo, logo após a aterrissagem, Wuqing olhou ao seu redor e se animou ao reconhecer rostos familiares, principalmente quando notou a presença do seu líder, que conversava com uma mulher da Aldeia da Folha.

—— Perdão, Mizukage-sama, minha força insuficiente não me permitiu lhe tirar dessa situação. —— sentenciou, respeitosamente, o jovem, antes de apertar o punho e curvar-se ao seu líder. Nesse momento, Wuqing notou o surgimento de uma estranha marca no dorso da sua mão. Era um lobo.

—— Alguém sabe me dizer que marca é essa?



Yami: HP [2500|500]; CK [3800|3800]; [22m/s]; [00|07];

Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site

Resumo:
— Autoexplicativo.


Bolsa de Armas:

✧ BOLSA DE ARMAS (55/120)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Hakkō Chakura Tō: 01 (15)

Legenda; Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Utilizado:

Nenhum.

はたけ

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Seg 30 Mar - 15:03


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) AT5iGNB


Estava muito frio naquela caverna. Os novos aliados dos Hattoris sentiam na pele a potência daqueles enormes cristais de gelo. Se usassem técnicas oculares especiais ou até mesmo técnicas sensoriais básicas conseguiriam notar que aquelas colunas gélidas, na verdade, tinham mais do que apenas gelo — o chakra existente em seus interiores era enorme. Um vento frio encanou pela caverna, assoprando os cabelos de todos os presentes com pequenos cristais de gelo que grudavam em suas bochechas, derretendo-se imediatamente. Qualquer ninja sensor ficaria confuso ali dentro, pois havia chakras ressonando de todas as direções. Agora era o momento de eles, juntos, começassem a pensar em maneiras de sair dali.

— Concept Art da Caverna (Clique).
— Tudo está detalhado no Post. A decisão do que irão fazer e o que discutirão é com vocês. Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor. Continuem na caverna.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos.
— Neste turno os Posts devem conter de 200 a 600 palavras. Posts com mais do que isso (ou menos) serão invalidados.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha..

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Scre1755
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Seg 30 Mar - 16:12


Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada suspirou pesadamente ao perceber quem mais tinha escolhido se aliar a Shion e acabou caindo naquela caverna gélida junto de si. Além de todos os guardas da Folha e o mizukage, que se apresentou como Laxus antes de subir na embarcação da qual todos tinham sido tirados à força, e o guarda do Redemoinho, anteriormente chamado por ele de Wuqing, o tsuchikage, apresentado a Shion como Sued, e um de seus guardas, aquele que, apesar de não ser o criminoso mascarado, também tinha criado lá suas encrencas e ainda tentou se aproximar de Angell, chamado pelo tsuchikage de Ban – enquanto, diga-se de passagem, o próprio criminoso era chamado de Jim –, também estavam ali. (Sim, a azulada estivera atenta até mesmo aos nomes que conseguiu ler pelas bocas de cada um dos que chegavam e se apresentavam ou falavam com seus guardas até das formas mais discretas, como o raikage, Kaido, e o guarda da Nuvem, Artemo... sendo que os dois não estavam ali.) De qualquer forma... por que o tsuchikage e Ban estavam? E, pior!, por que continuavam agindo como se fossem inimigos de todos?

...não era como se isso importasse tanto agora.

– Não tem problema. – ela respondeu rapidamente a Sued. – E não pretendo continuar o interrogatório de meu pai aqui, por mais que eu também queira saber os motivos de a Pedra se aliar a um cúmplice do assassinato de um hokage. Há algo mais importante em jogo agora; – e então se voltou aos demais presentes, fitando-os um a um diretamente: – se fomos trazidos para cá por obra de quem suspeitamos, precisamos voltar o quanto antes à nossa dimensão e ao Redemoinho, pelo bem de nossos genins. Não sei até onde Shaka iria para completar seus planos, mas, se ele nos separou de nossos genins... bem, não quero nem imaginar o que pode estar por vir.

De resto, sobre o questionamento do mizukage...

– Sou eu mesma. – ela respondeu. – Angell Hyuuga Hattori; prazer.

Falando em “Hattori”... conforme olhava para os demais presentes, notara a dor de Indra e o subsequente surgimento de uma marquinha em forma de lobo do lado esquerdo do pescoço dele – e isso não apenas pelo alarde dele, mas também por ele ter caído logo à sua direita e, por isso mesmo, a dita marquinha ter ficado assim tão visível a seus olhos normais. Fora por isso, havia também o questionamento de Wuqing sobre a marca dele mesmo, aparentemente surgida no dorso da mão. A azulada olhou instintivamente para suas duas palmas, pensando na chama azul que havia agarrado com a destra, e tão logo vislumbrou uma marca igual às de Indra e Wuqing na mesma, extremamente exposta – bem como deveria mesmo ser; a marca Hattori à mostra para o mundo todo na filha de Shion, o líder dos Hattori. Agora, falando em Shion... onde ele estava? Naquele primeiro momento, não o vendo entre os presentes, Angell já começou a se desesperar. Mas, logo depois, lembrou-se do que Gyuuki lhe havia dito enquanto ela dominava o senjutsu com Katsuyu e sentiu o peso da responsabilidade.

Agora, era cumprir com o que ela havia dito antes.

– Então... – ela tornou. – alguém tem alguma ideia para nos tirar daqui? – e ainda olhou ao redor com seu Byakugan, tentando encontrar alguma saída. – Não consigo ver muito além da escuridão na caverna e da luz envolta em chakra - muito chakra - nos cristais. O que mais existe, até para trazer essa brisa, eu não enxergo...


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.

Só esclarecendo: Acho que ficou bem autoexplicativo, mas a personagem tentou responder a todos aqueles que interagiram com ela, tomando uma posição de “liderança”, já que ouviu antes Shion dizer aos demais para lhe seguirem, mas não forçando ninguém a nada. No fim do post, vasculhou a caverna, tentando encontrar uma saída, e contou a todos o que conseguia ver nos cristais de gelo espalhados pela caverna escura: luz e muito chakra.
Ademais, os nomes que eu narrei agora que a personagem sabe foram todos ditos pelos próprios donos ou por companheiros nos tópicos do barco e do início do evento, depois de eu já ter narrado que ela estava com o Byakugan ativado e usando a qualidade “Leitora Labial” junto dele para ler as conversas dos presentes.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Seg 30 Mar - 16:53


Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas


Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Takane sorriu para Tsuchikage se fosse sua irmã ali provavelmente teria ironizado o líder da pedra já que ela era especialista em técnicas de espaço tempo e mesmo assim a indagação de estar no mesmo mundo era ainda mais profunda, primeiro precisaria analisar coisas simples como se o chakra ainda funcionasse, mas ao perceber que a filha do hokage estava ativando o Byakugan essa pergunta já havia sido respondida, segundo era, eles realmente poderiam sair dali? Técnicas de teletransporte quando feitas para ida e volta precisavam de algum canal, uma marca um selamento, qualquer coisa que fizesse o caminho de volta para casa.
Foi quando percebeu Indra caindo de joelhos enquanto era marcado pelo símbolo do lobo que ficava visível em seu pescoço em seu pescoço, não tinha total certeza se os outros haviam recebido tal estigma, mas sabia de algo, que havia tropeçado pouco antes de ir parar aquele local e bem, aquela marca não estava realmente nas partes visíveis dela.

--Parece que você ganhou uma tatuagem legal de um lobo Indra-kun --- Ela olhou para a Hyuuga e para seu amigo ---Não sei até que ponto essa habilidade se assemelha a Jyukans, mas se for minimamente parecida... talvez as próprias marcas sejam a porta de saída e entrada... só não sei ao certo como ela funcionaria ou se funcionaria.---

Takane então se aproximaria de Indra para melhor analisar aquele símbolo, procurando ver se não havia detalhes que corroborassem com sua ideia.

--Digo a entrada era o símbolo de um lobo, não é possível que seja coincidência e se for, bom estamos ferrados, bem ja estamos ferrados no sentido de marcados....---
Takane estava relativamente nervosa com a situação ----Agora basta saber se essa marca e util ou apenas uma tatuagem legal...----

A menina se afastou do Jounin inventor, tentaria se concentrar no símbolo que havia recebido, e com seu grande controle de chakra emitir energia para aquele ponto, tentando instigar a sua própria marca para ver se ela reagia de alguma se dava alguma direção para ser tomada.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Habilidade em ninjutsu
Ninshu 10 Pontos 200 Dano/ +3 ms
Tudo tentativa.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Seg 30 Mar - 17:16


Eram sete pessoas dentro daquele local: o Mizukage e o Tsuchikage vinham juntos com os seus guardas, e contando com Angell e Takane, eles já eram sete. Nada de bom poderia sair daquilo. Takane rapidamente se aproximou de Indra, e o garoto até tentou afastá-lo, mas a garota foi incisiva, coisa que o incomodou. Ela acabou revelando que Indra tinha uma marca de lobo no pescoço, o que deixou Indra incomodado. - Não bastava agora ser da Aliança, ainda sou marcado? Que merda! – Resmungou, esperando que alguém desse alguma solução para sairem dali, enquanto ouvia a explicação de Takane, mas não falou muita coisa, pois não entendia muito sobre aquele tipo de assunto. O que incomodava a ele era o frio e aqueles pequenos flocos de gelo grudando em sua bochecha, além do cabelo sendo balançado pelos ventos gélidos do ambiente.

- Deveria ter projetado essa minha armadura para adequá-la ao frio. – sussurrou, sentindo que uma lufada de ar saia da sua boca enquanto falava, esfregando as mãos uma na outra na tentativa de espantar aquela sensação incômoda. Gostava de frio, mas gostava mais de ficar enrolado em uma coberta quentinha, coisa que não tinha ali. Absorveu as informações de Angell sobre a existência de uma forte quantidade de chakra naquele local, não gostando muito daquilo. - Será que estamos presos dentro de um genjutsu? Existe uma grande possibilidade desse chakra estar controlando as nossas mentes nesse exato momento. Alguém pode checar isso? – Mesmo não sabendo o que poderia acontecer ali, Indra decidiu que tentaria olhar para o cenário de um outro ponto. Concentraria a energia do Reator e faria com que ela fosse transformada em combustível para a sua armadura, saindo dos propulsores e tentaria voar o mais alto possível, lembrando que só poderia até uma determinada distância com ela. Lá do alto, buscaria ter uma visão mais privilegiada do ambiente, além de analisar melhor o teto, não o atingindo com nenhum golpe, para não fazer toda a estrutura desmoronar, mas arriscaria tocá-lo, para ver se enxergava uma possibilidade de sair dali. Depois disso, tentaria sobrevoar ao máximo o local, dando uma volta no ambiente para descobrir algumas coisas, depois voltaria para perto do grupo, para relatar tudo o que descobriu.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 04/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 898/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:

Resumo: Observou o cenário, descobriu a tatuagem e tentou voar com a sua armadura e dar uma 360º no cenário, para analisá-lo com mais precisão. Como não sei a altura do local, minha armadura só pode ir ao máximo 30 metros. Só irá dar as informações que lhe for dadas pela narração, não podendo inventar coisas que ainda não sabe. Se eu ignorei alguém, perdoe-me, to focado na missão.
Palavras: 372
Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: Black Ranger usada
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[01] Regeneração: 18 de HP
[02] Recuperação: 36 de Chakra
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [01] Kunai com selo especial (Hiraishin)
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVO]
◉ Black Ranger [ATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:

Nome: Black Ranger
Espécie: Rara
Rank: --.
Rank: Reator Arc; Não possuir Clã ou Kg; Bom Controle de Chakra e Inteligência 5;
Descrição: Por muitos anos, Indra foi visto como um prodígio da sua vila, mas apesar disso, sempre enfrentou um pequeno problema que o fazia se sentir inferior aos seus companheiros de Konoha: ele não era um ninja com habilidades especiais, a não ser a sua mente. Não possuia nenhum clã com algum Hijutsu ou Doujutsu poderoso, ou alguma Kekkei Genkai elemental forte. Com medo disso se tornar um problema em um determinado momento, Indra começou a imaginar de que forma poderia suprir essa ausência de poder. Por isso ele usou a única coisa que poderia contar ao seu favor em uma batalha: a sua mente. Estava decidido a criar algo que fosse poderoso o bastante para bater de frente com qualquer inimigo.

Para ativar a o traje, Indra precisa tocar o seu Reator ARC, e então o seu corpo é tomado por ela, criando uma segunda vestimenta que toma todo o seu corpo, com um capacete na cabeça e alguns propulsores na sola do pé, nas costas e nos braços. O traje preto com alguns traços em laranja é feito de nanotecnologia, que reverte o corpo do seu usuário em questão de segundos, usando a energia do Reator para isso. O capacete pode ter o visor retirado, e até mesmo pode ser removido do resto do traje, caso seja necessário. Por estar conectado com o reator ARC, o traje pode executar diversas funções, de acordo com técnicas criadas que podem gastar tanto chakra quanto a energia do Reator.

Mecanismo/Habilidade:

Defensiva: O traje pode protegê-lo de armas básicas, não produzindo cortes em seu corpo com elas, e de golpes físicos com valor de força igual a do usuário, por isso mesmo que seja atingido, ele não sofrerá danos internos e externos.

Suporte: Usando propulsores nas pernas e nas costas, Indra gasta 50 ARC para sair do chão e planar no ar, podendo ficar até 30m de altura*, precisando gastar mais 20 ARC por turno para continuar no ar. Sua velocidade será de acordo com a sua pontuação, somente aumentando com Shunshin e Especialidade em Deslocamento.

*Em atividades cotidianas, onde não haja nenhum tipo de ação, o limite aumenta para 80m, já que o usuário não exigirá tanto a força do traje. Porém, quando foi exigido maior capacidade dele, o usuário não conseguirá se manter tanto no alto, diminuindo o seu limite.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Seg 30 Mar - 17:41



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Doenca-risada-coringa1

Após andar um pouco pelos lados, avistei Ban e coloquei-me próximo a ele - Consegue sentir alguma coisa longe dessas paredes? - Perguntei de forma clara, sem objeções em relação a qualquer outro motivo de estar ali - Um problema dos grandes - Respondi ao Mizukage, ignorando as insinuações que ele teria feito a pouco, baixei ao chão e coloquei dois dedos no solo para para verificar algo, mas infelizmente não tinha nada de interessante, o frio era radiante e lembrava muito os invernos em iwagakure no sato, gélido como um inferno azulado. A garota de konoha, dirigiu-me a palavra e sorrindo, falei enquanto olhava para Ban - Bom, não acho que teria as mesmas chances do hokage em me interrogar, mas não houve aliança alguma com Jim, como já citei apenas pago seus honorários e o conheci um dia antes de minha vinda ao redomoinho, interessante, não? O que eu sabia era o fato dele ter pertencido a konoha e o trouxe exatamente para onde vocês estavam, engraçado não? - Mantive meu sorriso irônico - Se alguém tivesse atacado minha vida e matado meu tsuchikage, esse alguém, não teria chances de sair da vila, pois colocaria sua cabeça em uma estaca, se ele fugiu, não é problema meu, ja fiz muito tê-lo trazido até o redemoinho para vocês - Precisava tirar iwagakure da reta de konoha, sabia que um confronto de guerra contra a vila da folha, não era de fato o que iwagakure precisava e não colocaria minha vila em risco de forma alguma, suspirei fundo e mantive o cigarro na boca, tragando algumas vezes a fumaça para meu cérebro - Bom, eu posso abrir um oco nessa parede e sairmos daqui facilzinho, só tenho receio do que tem do outro lado e não sabendo sobre, podemos acabar todos mortos - afirmei, coloquei a mão na bolsa e passei a mastigar argila com a boca de minha palma - Então? alguém afim de arriscar ou querem explorar? Não vejo que existe uma saída melhor daqui. - Esperei alguma resposta, na verdade, estava apenas esperando que um inimigo brotasse ali para utilizar minha argila explosiva, retirei a argila da bolsa e comecei a molda-lá em formato um penis - Deixarei isso guardado para caso seja necessário uma explosão em massa -
Considerações:

Auto-explicativo. Verifiquei o local, não encontrei nada e respondi o pessoal que falou comigo e blablablabla, no final do meu post, coloquei a mão na bolsa de argila e moldei um pequeno pênis de argila, deixando guardado de forma estratégica para que eu possa puxar a qualquer momento, esse molde é de um C3, o mesmo não precisa de preparação, apenas criei o molde do pênis com asas.


Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Seg 30 Mar - 20:57


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3475/3525
ST: 01/07

Ainda em silêncio Ban seguiria Maick, notando, por meio do seu Kanchi, que o local parecia estar repleto de Chakra. Aquelas pedras de gelo dentro estavam com uma densidade muito alta de Chakra. Será esse o motivo das pedras de gelo estarem iluminadas? Pode ser. Ban continuaria calado apenas analisando o local, assim como analisar quem estaria presente no local. Ouvira tudo o que era dito naquele local. Por conta do isolamento e possível eco, poderia Ban ouvir tudo o que os presentes falariam, então sem precisar estar exatamente do lado, poderiam um conversar com o outro.

Ban não gostou nada do Mizukage estar dirigindo suas falas ao Tsuchikage. Suas ações no navio, apoiando fielmente aquele meio de interrogatório contra Maick deixou Ban um tanto quanto irritado. No entanto, ninguém naquele local estava em condições de iniciar uma batalha um contra o outro. O momento pedia por uma aliança entre todos para conseguirem sair dali, e Ban o faria. -Todo esse lugar parece ter Chakra... e essas pedras estão com muito volume. Deve ser por isso que estão emitindo luz. Responderia Maick.

Logo em seguida voltaria a responder outro, agora o ninja masculino de Konoha, ao qual Ban acabou não se atentando no seu nome. - Não acho que estamos em Genjutsu. Nossos Chakras parecem estar estáveis. Responderia Ban, enquanto analisaria o Chakra de seu líder, sempre pensando na sua proteção. - Katon não acho bom usar aqui... acho perigoso o teto desabar se o calor ficar elevado. Diria Ban à Maick, enquanto deixava seus braços próximos para tentar aquecê-lo. - Eu tenho uma ideia... posso criar um caminho pra gente de até duzentos metros de alcance, e aí tentar achar a saída dessa caverna. Mas concordo com você, Takane. Acho que essa marca deve ter algum significado ou habilidade. Ou é apenas uma tatuagem, Angell? Questionaria à azulada, estando ciente da aproximação dela com Shion, e da aproximação de Shion com Shaka.

Depois do loiro ter ouvido tudo o que Angell diria, o mesmo faria uma pergunta à mesma. - Angell, se você é mesmo a filha do Shion, então você deve saber qual a ligação que ele tem com Shaka, correto? Obtive informações altamente secretas sobre as intenções de Shaka, e sobre as habilidades de Shion. Os dois parecem se conhecerem bem. Porquê? Agora que estamos todos do mesmo lado, acho justo não ocultar informações para nós. Principalmente quando se trata de Shaka.

Após a azulada ter respondido Ban, ou não, voltaria a falar: - Vocês também foram levados para um local todo escuro que tinha duas escolhas de saída, correto? Se todos daquela sala do navio tiveram o mesmo destino que a gente, então o Raikage e seu guarda escolheram o Shaka... Maick, sabe o que isso significa, né? Se calaria por fim, pré-ativando um de suas técnicas ao qual poderia criar uma saída daquele lugar, no entanto, devido ao elevado gasto de Chakra e devido ao grande alcance que a técnica alcança, precisa ela ser preparada para logo em seguida ser usada. E enquanto esta técnica estaria sendo preparada, o loiro realizaria alguns sinais de mão e em seguida bateria as duas no solo, na intenção de criar algumas estacas de pedra a três metros à frente de seu corpo, e sem acertar qualquer um dos ninjas, já que seu objetivo não era ferir ninguém, apenas ver se técnicas Doton poderia ser usada naquele local.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- RESUMO: Dialoguei com a maioria, e em seguida pré ativei o Jinton em forma cilíndrica no seu alcance máximo (200m). Também tentei criar três pilares de terra à frente de mim, com tamanho de apenas dois metros. Não usei para acertar ou ferir ninguém. Apenas quero confirmar se o uso de Doton pode ser usado naquele local, sem que algo perigoso aconteça.
- Tudo foi tentativa.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Habilidade (Ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu usado:

Doton: Ganchūrō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma grande quantidade de pilares de pedra de sob a terra. Eles podem então ser controlado para cercar o adversário e criar uma moita de bambu gigante de pedra.
Jutsu pré-ativado:

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Simples): É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cúbica (Avançada): É uma forma maior, podendo dividi-la em duas para alterar as direções, conseguindo engolir uma enorme área precisando assim de preparação de um turno, consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva) e pode ser expandido até cinco metros a frente do usuário. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje.

Template do Kaay
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Seg 30 Mar - 21:18


HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598
- Não se preocupe Wuqing, você não cometeu nenhum erro, na verdade, fico feliz que esteja inteiro e vivo. Agora vamos focar em seguir o caminho, e retornar para nossa vila, muitos gennins e povo estão em risco no momento. - olhei ao redor mais uma vez e com mais atenção, as paredes estavam inundadas de chakra, tudo começava a ficar mais claro.

- Então, acho que não é o momento certo para discutir sobre quem cometeu um crime ou não. Quando sairmos desse local resolveremos como verdadeiros ninjas, não como animais. - disse em tom calmo, conhecendo a psique humana sabia que em momentos assim era necessário evitar gatilhos que viessem a trazer aos outros integrantes ainda mais emoções negativas. Olhei no pulso ao ser comentado sobre a marca, e um lobo estava brilhando no mesmo -  Então essa é a marca... - comentei em tom baixo enquanto ouvia o jounin de Konoha comentar sobre genjutsus - Não acho que estejamos em um genjutsu. - eu era um especialista na área, se fosse um genjutsu, ou eu notaria ou estávamos lidando com algo titânico.

- Explodir a estrutura também não é muito adequado, não sabemos como o chakra nas paredes irá reagir e podemos acabar morrendo soterrados caso a estrutura fique abalada. - foi quando senti a rajada de vento gélido,  era mais frio que a temperatura que estávamos, logo me dava a ideia que estava vindo do exterior, se o vento era tão frio o quanto era lá? Não acho que seria um lugar que poderia ser explorado pelo grupo, então só me restava uma alternativa. seguir o vento - Senhores, sentiram esse vento? O lugar de onde ele vem é mais frio que aqui. - olharia na direção em que a lufada de vento se dirigia.

- Acho que seguir o caminho do vento é o melhor no momento. Mas eu não sou o líder de vocês, no entanto, dentre as escolhas, acho o mais considerável. - deixaria a ideia no ar, dando alguns passos na direção que eu havia indicado, focando minha visão em tudo que tinha a frente - Então, estão dispostos a apostar alto? Ou nunca sairemos daqui.
Ohamaguri no chakura(CN) :000/400


aparência:
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Hidekera


Jutsus Usados:


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.




Equipamento:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Shuriken 10x
Flack Jacket
Kunai 10x
Kibaku fuuda 20



.
Considerações:
Invocação & técnica :
[/quote]

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Thumb-1920-713053
-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Ter 31 Mar - 19:45




[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Ao ouvir as palavras de seu líder, Wuqing acalmou a culpa em seu coração e expressou um semblante de agradecimento.

Enquanto os outros confinados debatiam maneiras de deixar aquele lugar, o garoto decidiu vasculhar o ambiente com seus olhos a fim de detectar características que não fossem facilmente percebidas. Assim, foi possível notar a existência de diversos pilares cristalinos de gelo, preenchendo o ambiente, desde o solo ao teto. Além disso, a inquietação da grande espada que repousava em suas costas revelava algo curioso. Esse ambiente está repleto de chakra, não é atoa que a Samehada está tão inquieta.

Em seguida, Wuqing formou os selos necessários para dar origem a duas cópias idênticas de si mesmo. Um clone seguiu até a borda, mais próxima, da caverna com o intuito de descobrir se as paredes de gelo eram seguras enquanto o outro estava pronto para cintilar na direção de onde veio a lufada de vento.

—— Eu sugiro que enviemos clones das sombras adiante. É a melhor maneira de descobrir se existem armadilhas ou perigos ao longo da caverna e não nos colocar em risco... —— Wuqing sentenciou, ao mesmo tempo que a destra repousou no cabo da espada repleta de ataduras em suas costas, e derramou uma quantidade considerável de chakra sobre ela, e então ele continuou. —— Por conta da reação que a Samehada tem a esse ambiente, eu suponho que esta caverna seja uma singularidade repleta de chakra... —— nesse momento, o punho de Wuqing apertou o cabo enquanto os seus olhos fitaram os companheiros ao seu redor. —— Assim, se existir algum monstro capaz de se alimentar da energia presente nessa guarida, eu diria que nós estamos em uma situação bastante complicada. Mas isso é apenas uma especulação. —— Wuqing continuou, ao mesmo tempo que caminhou na direção de uma coluna próxima. —— Irei manter a Samehada em mãos enquanto caminharmos. Se não houver inconvenientes, ela será capaz de priorizar a direção com a maior quantidade de energia... eu apenas não sei se isso será bom ou ruim. —— o rapaz concluiu, e, simultaneamente, tentou absorver alguma quantidade de chakra ao aproximar o corpo da arma de um cristal gélido.


Yami: HP [2500|2500]; CK [754‬|3800]; [22m/s]; [00|07];
Clone¹: CK [1,254‬|3800]; [22m/s]; [00|07];
Clone²: CK [1,254‬|3800]; [22m/s]; [00|07];
Samehada: CK [500‬];

Adendos:
Considerações:
 
— 353p nesse site
— Tudo tentativa. Velocidade e Força mínimas.

Resumo:

  • Inicialmente, tentei criar clones. Um tocará a parede da caverna, para saber se há perigos ou é apenas o gelo em sua forma mais pura.
  • Despendi 500CK para usar a espada em força máxima.
  • Como a Samehada é uma espada que possui a capacidade de sentir o chakra, usei essa capacidade em conjunto com a inteligência do personagem para declarar que o ambiente está repleto com uma quantidade abundante de chakra.
  • Tentei absorver chakra do pilar de gelo.


Gastos:
Kage Bunshin no Jutsu: 38CK (50CK + GCC)
Samehada: 500CK

Bolsa de Armas:

✧ BOLSA DE ARMAS (55/120)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Hakkō Chakura Tō: 01 (15)

Legenda; Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Utilizado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

はたけ

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Qua 1 Abr - 8:43


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) AT5iGNB


O momento era de calma e paciência, mas nem todos estavam dispostos a pensarem desse jeito. A convivência de ninjas é sempre complicada, mesmo quando todos possuem objetivos em comum. Enquanto a jovem Takane concentrava chakra em sua nova marca, os demais ninjas continuaram procurando suas próprias respostas. Indra avaliou a estrutura do local e percebeu que era menor do que imaginava, além disto, encontrou saídas e tubulações rochosas, porém, elas não tinham espaço para uma pessoa passar — a menos que ela fosse tão pequena quanto uma formiga. Ainda assim, ele sentiu o vento frio atravessando os pequenos vãos. No mesmo instante em que ele fazia isso, o ninja de Iwa invocava uma técnica de terra sem nenhum fim. Parecia um pouco idiota para os demais ninjas, mas fez mesmo assim, anulando até mesmo a preparação de sua técnica, por deixar de concentrar-se nela. Já o ninja do Redemoinho usou sabiamente da técnica de clonagem para averiguar, mas só descobriu a mesma coisa que Indra; espaço minúsculos e paredes frias. Os clones se desfizeram e devolveram a informação ao dono e então Indra retornou contando sobre a existência dos espaços vagos e do tamanho minúsculo da caverna.

Então o chakra ressonou em Takane e uma energia azulada envolveu-a, construindo uma técnica bastante conhecida, que não assustaria nenhum ninja e sensor que a conhecesse também: o Kuchiyose no Jutsu. Uma fumaça branca ergueu-se e revelou um lobo gigante, quase do tamanho de um homem adulto, coberto de pelos brancos e com os olhos amarelos dentro de escleras negras. Ele encarou todos os ninjas presentes e disse: — Aquele desgraçado conseguiu juntar muitos de vocês — com uma voz grave.

Quem ele era e o que ele poderia fazer pelos ninjas?

— Concept Art da Caverna (Clique).
— Aparência do Lobo (Clique)
— Parabéns à Takane, sua ideia foi a menos esperada, mas a mais sábia. Você não consumiu chakra na invocação.
— Leiam atentamente, pois considerei coisas de seus personagens: Indra já retornou e já contou a informação; Ban ativou a técnica, mas perdeu a preparação da outra; Tenzou teve seus clones desfeitos após eles pegarem informação do local.
— Tudo está detalhado no Post. A decisão do que irão fazer e o que discutirão é com vocês. Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor. Tentem conversar e conseguir informações do Lobo.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (03/10).
— Neste turno os Posts devem conter de 200 a 500 palavras. Posts com mais do que isso (ou menos) serão invalidados.
— W.O de 24hrs (individual).
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha..

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Scre1755
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Qua 1 Abr - 17:49


Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5600/5600 | CN: 000/400 | ST: 00/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Como se não entendesse – ou só não quisesse entender, mesmo – o posicionamento de Angell, o tsuchikage continuava com suas tentativas de provocá-la. ...naquele momento, chegando até mesmo a se assemelhar ao próprio Shaka quanto à abordagem do assunto e à aspereza das palavras escolhidas, como se soubesse de tudo que tinha acontecido e, acima disso ainda, conhecesse as aflições do coração da azulada.

– Where you there...? – ela cantarolou a si mesma.

Sim, porque, mesmo enquanto o céu caía sobre ela, o tsuchikage não sentia os espinhos, não via as lágrimas, não via o sangue derramado naquela guerra cruel, mas, ainda assim, acreditava piamente que sabia bem do que falava. Angell, então, não teve outra opção a não ser ignorá-lo a partir daquele momento. ...como tinha de fazer com Shaka também, mesmo que não fosse tão simples assim.

Até porque o nome dele já estava, literalmente, “na boca do povo”. Porém, quantos dos próprios presentes na caverna já tinham sentido na pele algo mais do que apenas aquela demonstração mínima do poder dele? Dizemos, Angell já esteve até mesmo na presença sufocante dele, mas não fazia ideia se mais alguém ali em algum momento se encontrou ao menos com uma das projeções dele.

– Desculpe, – e ela enfim se voltou para Ban. – mas em um assunto tão delicado quanto este, responder certas perguntas não cabe a mim; cabe só a meu pai.

De resto... enquanto alguns já seguiam o conselho dela de dar suas ideias para tentarem sair da caverna, outros permaneciam inertes ou se preocupavam apenas com a liderança do grupo. E tudo bem se achassem que assim seria melhor, mas a azulada acreditava no julgamento anterior de seu pai. ...só não ficaria se repetindo ou repetindo a ele próprio; faria sua parte do seu jeitinho para sair daquele lugar.

E parecia que já tinha por onde começar. Takane conseguiu chamar uma outra presença: curiosamente – ou não? – mais um lobo. Shion tinha deixado claro, ainda no vazio, que o lobo era o símbolo dos Hattori. Mas havia algo mais naquele lobo em específico: ele era grande e forte, assim como o próprio hokage; e era branco como o lobinho de estimação dele. O que mais aquilo poderia significar senão um socorro à la Hattori?

Até porque ele falava como se conhecesse de longa data a situação em que o grupo todo havia sido colocado... sendo que, ao menos na concepção de Angell, ele parecia também falar de Shaka quando chamava sabe-se lá quem de “aquele desgraçado”. Ora, Shaka era inimigo dos Hattori, e a maioria do grupo ainda tinha em mente que fora ele mesmo que os levou à caverna; hipótese que o lobo parecia corroborar.

– Com licença... – Angell se aproximou mais dele, sem nem conseguir esconder bem seu ar de alívio. – sou Angell Hyuuga Hattori, filha de Shion Hattori; prazer. Será que posso te perguntar quem você é e se tem como nos ajudar?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.

Só esclarecendo: De novo, acho que ficou bem autoexplicativo.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Qua 1 Abr - 18:09



Chakra: 1800 /1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas
Hikaridama : [5]
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Quão quente poderia ser a sensação que a kunoichi de konohagakure poderia sentir, fato era que ela sentia uma estranha energia fluir de dentro da marca do lobo para fora de seu corpo, como se fosse uma camada extra de energia que era transmitida, usando-se de seu chakra apenas como meio condutor para ir para a área externa de seu corpo, ela sentia que não precisava impor mais energia, mas sim direciona-la e foi isso que ela fez quando sentiu a energia se projetar para frente de si como uma fumaça branca que dominou parte do local, segundos depois a menina se encontrava de frente a um gigantesco lobo branco, com seus olhos penetrantes e frios, do outro lado, seu gato ao ver tamanha aparição se ocultou mais ainda por dentro de suas roupas.

Ela se virou para indra sem entender direito como havia feito aquilo, mas sabia que aquela criatura que proferia tais palavras não poderia ser um inimigo, porque se fosse pela distancia que ela estava dele ela já teria sido picotada pelas pretuberantes presas brancas que emergiam de sua bocada fazendo um breve sinal de V de vitória antes de dar alguns passos mais distantes.

---Takane Um, caverna gelada e mortal zero --- Gritou a mesma com uma felicidade e naturalidade típica de sua personalidade ingenua, como se de alguma forma ter mais uma criatura dentro de um espaço confinado fosse uma coisa boa. ---Lobo-kun... você sabe me dizer onde estamos? E se você mora nessa região? Porque se morar conseguiremos sair daqui... se não... bem continuamos ferrados, mas ao menos ferrados aquecidos. ---

Ela olhava para todo aquele pelo branco era semelhante ao do nekomata e bem deveria ser no mínimo tão quente e macio quanto o dele e se fosse todo aquele frio poderia ser facilmente extinguido.

---A é verdade Prazer em conhecer eu Sou Takane Guang e esses são meus amigos --- Ela fez uma breve menção a todos ali presentes estendendo os braços.

“E la vamos nós de novo com a ideia torta de minha irmã de acreditar que só porque acrescenta um Amigo na frente de uma frase isso realmente muda muita coisa... Escuta Takane, o coração desses shinobis são tão frios quanto essa caverna... na primeira oportunidade, todos esses grandes homens vão se devorar vivos.”

Mas a sacerdotisa do hakurei não se incomodava com as palavras negativas de sua irmã, que desde sempre viveu com a ideia torta de que todos e tudo são seus inimigos e que a qualquer momento algum iria por uma adaga em seu pescoço.



Considerações:


Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms
Tudo tentativa.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Qua 1 Abr - 18:50


Depois de dar uma volta completa pelo cenário, Indra voltou para o ponto de encontro, junto com os outros seis shinobis, o suficiente para ignorar os problemas de comunicação entre Konoha e Iwa. Queria entender o que estava acontecendo ali, apenas isso. - O lugar não é tão grande assim, muito pelo contrário, e pelo que tudo indica, estamos em um local sem saídas, apesar de haver alguns buracos e algo parecido com tubulações por onde estão vindo os ventos frios, mesmo assim não dá para um ser humano do nosso tamanho passar. O que quer dizer que, se não tem saída, obviamente também não tem entrada. - Respirou para tomar um breve fôlego, não sabendo se conseguiu transmitir a mensagem para todos ali dentro, pois não era muito entendido em geologia. - Mas na opinião, aqui dentro parece ser mais seguro do que lá fora. – E assim, ficou calado, olhando para cima algumas vezes. As coisas pareciam caminhar para uma calmaria incomoda, quando de repente Takane, num ato de sorte ou extrema genialidade, conseguiu conjurar um lobo gigante, aparentemente através da sua própria marca, fazendo um sinal para Indra, que semicerrou os olhos para a garota.

Angell se apresentou primeiro para a criatura, depois Takane, e todas elas fizeram as suas perguntas. O problema é que Indra tinha muitos questionamentos que não poderia simplesmente ficar guardando, afinal precisavam de todas as respostas possíveis para saírem dali. Quando ouviu um breve silêncio, Indra pediu a palavra a todos. - Ahn, por favor. Deixa eu fazer umas pequenas conclusões óbvias: primeiro, acredito que o portal pelo qual entramos não nos mandou aqui simplesmente para sairmos usando jutsus e cavando buracos com kunais. Posso estar errado, mas o Shion nos mandou seguir a Angell para esse lugar, então no mínimo o Hokage sabe onde estamos e como recebemos a marca do Lobo quando chegamos, podemos concluir que esse lugar pertence à Aliança Hattori. – Pausou as suas palavras, só para ver se alguém ainda prestava atenção nele. - A uns meses atrás, quando uma arauto de Shaka chamada Kanon, ou era Kaon? Enfim, ela veio até mim e também me mandou para uma outra dimensão, diferente dessa, mas lá ela tentou me persuadir a fazer parte do grupo do Shaka, mas em vão. Quando chegamos aqui, recebemos essa marca, mas diferente do que foi comigo lá atrás, eu imagino que, assim como as histórias e lendas antigas, nós vamos ter que passar por algum tipo de teste de aptidão ou algo do tipo para sairmos daqui. Eu estou errado, lobo? – Questionou com os braços cruzados, sempre indo direto ao ponto. A todo o tempo, ele tentava demonstrar que não se achava o senhor da razão, preferindo tratar tudo como uma teoria, não como um fato comprovado, pois era o que um inventor inteligente com faro de cientista faria.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:

Resumo: Voltei para o local, ignorando algumas coisas que não tinham relação comigo por causa do excesso de palavras, e comecei a formular a minha teoria, tentando usar a minha inteligência avançada para chegar a uma conclusão que me parecia ser a mais lógica.

Palavras: 475
Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: Black Ranger usada
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[01] Regeneração: 18 de HP
[02] Recuperação: 36 de Chakra
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [01] Kunai com selo especial (Hiraishin)
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVO]
◉ Black Ranger [ATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:

Nome: Black Ranger
Espécie: Rara
Rank: --.
Rank: Reator Arc; Não possuir Clã ou Kg; Bom Controle de Chakra e Inteligência 5;
Descrição: Por muitos anos, Indra foi visto como um prodígio da sua vila, mas apesar disso, sempre enfrentou um pequeno problema que o fazia se sentir inferior aos seus companheiros de Konoha: ele não era um ninja com habilidades especiais, a não ser a sua mente. Não possuia nenhum clã com algum Hijutsu ou Doujutsu poderoso, ou alguma Kekkei Genkai elemental forte. Com medo disso se tornar um problema em um determinado momento, Indra começou a imaginar de que forma poderia suprir essa ausência de poder. Por isso ele usou a única coisa que poderia contar ao seu favor em uma batalha: a sua mente. Estava decidido a criar algo que fosse poderoso o bastante para bater de frente com qualquer inimigo.

Para ativar a o traje, Indra precisa tocar o seu Reator ARC, e então o seu corpo é tomado por ela, criando uma segunda vestimenta que toma todo o seu corpo, com um capacete na cabeça e alguns propulsores na sola do pé, nas costas e nos braços. O traje preto com alguns traços em laranja é feito de nanotecnologia, que reverte o corpo do seu usuário em questão de segundos, usando a energia do Reator para isso. O capacete pode ter o visor retirado, e até mesmo pode ser removido do resto do traje, caso seja necessário. Por estar conectado com o reator ARC, o traje pode executar diversas funções, de acordo com técnicas criadas que podem gastar tanto chakra quanto a energia do Reator.

Mecanismo/Habilidade:

Defensiva: O traje pode protegê-lo de armas básicas, não produzindo cortes em seu corpo com elas, e de golpes físicos com valor de força igual a do usuário, por isso mesmo que seja atingido, ele não sofrerá danos internos e externos.

Suporte: Usando propulsores nas pernas e nas costas, Indra gasta 50 ARC para sair do chão e planar no ar, podendo ficar até 30m de altura*, precisando gastar mais 20 ARC por turno para continuar no ar. Sua velocidade será de acordo com a sua pontuação, somente aumentando com Shunshin e Especialidade em Deslocamento.

*Em atividades cotidianas, onde não haja nenhum tipo de ação, o limite aumenta para 80m, já que o usuário não exigirá tanto a força do traje. Porém, quando foi exigido maior capacidade dele, o usuário não conseguirá se manter tanto no alto, diminuindo o seu limite.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Qua 1 Abr - 20:16



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Doenca-risada-coringa1
Não tínhamos muitas informações, um dos membros de outra vila fez clones e através disso notou brechas que por onde saiam ondas gélidas e achei que podia usa-las para algo bom, a garota de cabelos azuis tentava não demonstrar se ferir com minhas palavras e assim, decidi parar com as provocações, não era hora e nem lugar para aquilo, todos falavam sobre uma especie de marca mas eu não havia encontrado a minha ainda e isso me frustou um pouco ao ponto de acender um cigarro e colocar a boca, suspirei fundo e comecei a pensar e olhei para azulada e falei em um tom que todos pudessem ouvir - Vamos fazer um dia de trégua, precisamos disso. - Ban tentou fazer alguma coisa e acabei não entendendo bem suas ações e isso fez com que olhasse pra ele e ficasse pensando sobre o assunto, nesse momento um dos membro de Konoha acabou conjurando um lobo e aquilo foi incrível e surreal, me aproximei do lobo e olhei ao mesmo - Ola, Senhor Lobo. Tens alguma informação para nós? Fomos mandados para cá e não sabemos como agir, não sabemos o que tem por trás desses gelos e por mais que tenhamos poder para derruba-lo, queremos evitar que não tenha nada ou que desmoronemos as estruturas, a pessoa ali disse que o ar gélido vem de pequenas fissuras e pensei se colocasse pequenas bombas nos buracos, poderia explodir a parede, nesses pontos e abrir uma passagem para aquele lado e seguirmos para o vento, todos acham? Se colocar nos lugares certos é impossível que tudo desmorone - Foi a pergunta, uma pergunta feita de forma clara e sem restrições, suspirei fundo, minha conversa não era apenas com o lobo e sim com todos que ali estavam, pois não podia simplesmente explodir as brechas e acabar acontecendo alguma coisa ruim, mas não podíamos, de fato ficar parado ali enquanto nossos genins podiam ser mortos por Shaka ou Shion. - Essa marca, todos vocês tem? Não encontro a minha, ela aparece em lugares aleatórios? - perguntei com seriedade, preocupado com o fato de poder aparecer em lugar inapropriado, pois ja não bastava as bocas nas palmas de minha mão e em meu peito, ter uma marca em lugar estranho de meu corpo, seria bizarro.

Considerações:

auto-explicativo.

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:




Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Qui 2 Abr - 22:18


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3475/3525
ST: 01/07

Após ter realizado sua técnica Doton o loiro ao notar ter feito com sucesso, desferiu um sorriso. - Técnicas elementais funcionam aqui dentro. Então meu Jinton também vai pegar, e abaixo da gente não é água congelada... é apenas terra. Pensaria Ban, já com uma análise que seria útil mais para frente. Por agora o loiro então resolveu ficar próximo de Maick e apenas ouvir a todos. Nisso, com sua habilidade sensora o Jonin notaria Takane concentrando Chakra em um ponto específico do seu corpo, seria a marca Hattori? Talvez. O surpreendente foi logo em seguida um lobo surgir devido àquela ação.

- UOOOLL, será que qualquer um pode convocar um lobo se concentrar Chakra na marca? Questionou apenas em seu pensamento, enquanto se mantinha calado. E ainda calado, pré ativaria sua técnica Jinton, pois estava supondo que logo logo precisaria ele usar desta técnica para achar uma rota de saída do local. Claro, no momento, a conversa com aquele lobo parecia ser o foco, visto que o que a equipe falou para o mesmo faria o total sentido.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Desculpem a demora. Fiquei sem energia e internet em casa o dia todo hoje. Voltou quase agora.
- Tudo foi tentativa.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 5 Kunais
[+] 3 Shurikens
[+] 10 Senbon
[+] 8 Kibaku Fuda
[+] 25m Arame/Fios de Aço
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P
[+] 1 Makimono M
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Habilidade (Ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1750 de alcance
Jutsu usado:

Jutsu pré-ativado:

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.
Nota: Jinton: A capacidade de desintegrar provida da KG só ocorrerá em técnicas de, no mínimo, rank S. Demais ranks causarão dano e queimaduras de terceiro grau (no local afetado) de acordo com a regra.
Forma Cúbica (Simples):  É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cúbica (Avançada):  É uma forma maior, podendo dividi-la em duas para alterar as direções, conseguindo engolir uma enorme área precisando assim de preparação de um turno, consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva) e pode ser expandido até cinco metros a frente do usuário. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode destruir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir até, no máximo, duzentos metros caso o usuário deseje.

Template do Kaay
-
Hideki'
Genin
Hideki'
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) S-l300

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68066-fp-laxus-romanov#505340

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Sex 3 Abr - 1:34


HP:1325CK:2175ST: 00/07


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) F74b6b1734482d19d2f0dc14ecf46598
Somente aqueles que não tinham coragem de enfrentar os problemas faziam por meio de terceiros, a cada momento que se passava em minha mente vinha o fato mais claro, Shaka tinha medo de todos os ninjas, talvez ele fosse aquele tipo de inimigo que prefere que os outros façam o serviço sujo quando na verdade não consegue fazer nada sozinho. Mais um ser comum em meio a diversos acima da média.  Cada um do grupo surgiu com uma teoria, estávamos cercado e ''sem saída'', então foi aí que algo fora do comum aconteceu, um lobo de tamanho acima do comum surgiu, neste instante sendo inundado de perguntas totalmente desalinhadas, pescando alguma informação que seria mais para individualidade do que para o grupo.

- Lobo-Sama, como posso lhe chamar?. - cumprimentei e perguntei em tom respeitoso após todos falarem, com o honorífico de acordo, visto que ele parecia ser mais velho e sábio do que eu, como comumente os seres invocados eram - Devo pedir desculpa pelas inúmeras perguntas, porém fomos colocados em uma situação extrema, e todos precisamos sair daqui, de uma forma ou de outra. Cada um tem um compromisso com seu povo, com seus entes queridos, e enquanto continuarmos nisso que parece uma prisão temporária estamos deixando desguarnecidas diversas pessoas, por isso toda essa situação em busca de respostas, não temos direito de solicitar que responda todas, mas se  puder ajudar um pouco ao menos, seria de grande valia. - concluiria a linha de pensamento, fazendo uma reverência em respeito a ele, não esperava uma resposta precisa, mas faltava educação naquele momento.

Permaneceria em silêncio até que as respostar fossem dadas ou não, tudo dependeria da boa vontade do lobo, e eu esperava que ele estivesse bem humorado naquele dia, as opções estavam se tornando escassas e eu não tinha muita maneira não destrutiva de tirar todos ali de dentro. Também provavelmente congelaríamos no clima exterior à caverna, então só restava procurar uma alternativa menos impactante.


Ohamaguri no chakura(CN) :000/400


aparência:
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Hidekera


Jutsus Usados:


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Original
Sharingan [Nível 3] ativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.




Equipamento:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Shuriken 10x
Flack Jacket
Kunai 10x
Kibaku fuuda 20



.
Considerações:
@Tenzou sua vez
Invocação & técnica :

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Thumb-1920-713053
-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Sex 3 Abr - 10:58




[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) B0b7071f068bd2497219fd17fcf29336
白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Mune no hidarigawa no naifu. Chi wa nagaremasen."

Quando os clones se dispersaram e as informações que eles carregavam retornaram a Wuqing, uma realização veio de repente. —— "Estamos como em um quarto sem portas e para todo lado que viramos, encontramos as paredes gélidas com as faces. Só nos resta aguardar que nos abram um porta ao pé de uma parede sem portas." —— o jovem entoou calmamente enquanto repousava a grande espada enfaixada em seu ombro direito e fitava uma das pequenas entradas na parte superior da aldeia.

De repente, a criança altiva e de cabelos brancos teve um julgamento que ninguém o fez, e essa atitude deu origem a um lobo de pelagem tão alba quanta as de sua conjuradora, e ele rosnou palavras com uma voz rouca.

Intuitivamente, Wuqing encarou a marca que repousava em sua mão. "Então o uso desse símbolo é mais místico do que eu imaginava...", a elucidação mental ocorreu ao mesmo tempo que uma pequena parcela de energia espiritual escorreu até o traço canino, o fazendo brilhar, no entanto, a energia não foi o suficiente para dar origem as suas habilidades.

Depois que os ninjas se entreolharam brevemente, uma torrente de questionamentos começaram a ser direcionados a besta caucasiana. Desse modo, Wuqing optou por aproximar-se e manter-se em silêncio, observando atentamente o desdobrar dos acontecimentos.

Yami: HP [2500|2500]; CK [3642‬|3800]; [22m/s]; [00|07];
Samehada: CK [500‬];

Adendos:
Considerações:
 
— 215p nesse site
— Tudo tentativa. Velocidade e Força mínimas.

Resumo:

  • Não fiz perguntas e me aproximei de Laxus, com a Samehada empunhada.


Gastos:
Samehada: 500CK

Bolsa de Armas:

✧ BOLSA DE ARMAS (55/120)
Samehada: 01 (25)
Gunbai: 01 (15)
Hakkō Chakura Tō: 01 (15)

Legenda; Item: Quantidade (Espaços)

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: S
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Utilizado:

Nenhum.

はたけ

-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Tumblr_inline_p7hbfru6VS1qk8x8b_540

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Sex 3 Abr - 11:20


[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) AT5iGNB


Muitas perguntas sendo feitas e ele odiava responder tanta coisa. —— Tá, tá, escutem todos. Meu nome é Kiba e eu não vivo aqui, mas conheço aqui. Você também devia conhecer, Ohimesama —— o lobo disse aquilo endereçado à Angell, a encarando como se estranhasse a surpresa dela. —— Explodir essas paredes teria simplesmente soterrado todos vocês em um esguife de gelo, ainda bem que alguém pensou em me invocar —— o lobo deu alguns passos em frente, e virou apenas o rosto para trás, por cima da pata, encarando-os. —— Vamos, eu irei tirá-los dessa caverna e levá-los à Sala dos Tronos de onde vocês poderão encontrar um meio de sair —— ele terminou a frase e seguiu adiante.

O frio na caverna continuou, mas alguma coisa estava diferente. Uma sensação diferente. Kiba continuou guiando-os até uma das entradas minúsculas, onde nem mesmo ele tinha condições de passar e esticou uma pata tocando a parede, fazendo charka ressonar e ela derreter instantaneamente, revelando uma passagem. —— Esqueceu como se faz, Ohimesama? —— ele perguntou e continuou caminhando, afastando o frio absurdo de antes e sentindo o clima mais agradável. Logo eles se encontraram em uma sala gigantesca, ainda com paredes de cristais de gelo e outras formas, mas muito mais incrível. No centro havia cinco tronos, dois gigantescos posicionados mais ao alto, dois menores colocados abaixo e um abaixo ainda desses dois, menor ainda. Eles eram feitos em gelo, porém, de cores diferentes. Os dois maiores tinham a coloração roxa, os dois do meio possuíam a cor verde e o último, azul-marinho. Todos os tronos brilhavam pela quantidade de chakra inserida e uma escadaria levava para cada trono. Para o alto, o teto era tão alto que mal se podia ver. Nas proximidades haviam estruturas com chakra fluindo e tecnologias antigas. Era um espaço bastante amplo, suficiente para comportar uma batalha. Mesmo de longe, eles podiam ver os nomes entalhados em cada trono, iluminados em chakra. Nos maiores, o da direita dizia Hattori Shion e o da esquerda, Grey Katsura; nos medianos o da direita dizia Hattori Shaka e o da esquerda, Hattori Angell; no menor era possível ver que alguém danificara as letras e não era possível saber o nome, apenas o Hattori.

—— Por favor, Ohimesama... ——
—— Blá, blá, blá! Ohimesama —— uma voz traiçoeira ecoou no ambiente e eles viram uma sombra surgir no topo de um dos tronos maiores. O corpo escorregou e sentou-se no trono de Shion. —— Façam-me um favor, vocês realmente a aceitam como uma princesa? —— o deboche e o sarcasmo lhe tirou uma gargalhada e o capuz caiu revelando uma mulher de pele negra, olhos amarelos e muitas modificações corporais, várias suturas e um cheiro estranho, como se fosse um morto-vivo, não mais uma pessoa. —— Escutem aqui, se ela é uma princesa, ela deve conseguir derrotar minha antiga parceria, não acham? —— ao falar aquilo ela fez um meio selo e tocou a mão na poltrona, trazendo uma quantidade absurda de fumaça branca ao ambiente.

O som de asas vibrando atravessou o ambiente e uma rajada de vento atacou todos. A fumaça aos poucos desapareceu e a mulher misteriosa, também. Em seu lugar, sobrevoando os cinco tronos, uma besta de caudas com uma carapaça de inseto e a contagem de sete formas de caudas.

— Concept Art (Clique).
— O Concept Art é para dar uma ideia, a descrição do Post supera-a.
— Aparência do Lobo (Clique)
— Ban desconsiderado, mas pode seguir com todos.
— Tudo está detalhado no Post. A decisão do que irão fazer e o que discutirão é com vocês. Qualquer ideia que tenham e que não tenha sido esclarecida no Post, por favor, façam uma tentativa narrativa (deixem em aberto e esperem confirmação no Post seguinte), assim criaremos uma dinâmica melhor. Tentem conversar e conseguir informações do Lobo.
— Este tópico deve durar uma média de 10 turnos (04/10).
— Neste turno os Posts devem conter de 200 a 800 palavras. Posts com mais do que isso (ou menos) serão invalidados.
— W.O de 24hrs (individual). Caso algum jogador for notado estar enrolando e demorando o turno sem nenhum motivo, ele receberá punições.
— Por favor, assim que todos postarem, selecionem um para me avisar no privado, especialmente do WhatsApp, quem me tenha..

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Scre1755
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Shaka
Game Master
Shaka
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 63847cfe398726ca082e99f90fe7b3147b8aad1er1-703-785v2_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Sex 3 Abr - 20:26



O ROMPER DAS DIMENSÕES
A destruição
Quando Shaka tentou chegar até Angell, Shion o impediu e usou uma técnica desconhecida que os fez desaparecer. Neste momento o resto de chakra que Shaka utilizava para sustentar a dimensão se desfez e todos os ninjas e a fera de caudas se viu num plano preto-e-branco rachando-se como vidro, quebrando em milhares de pedaços revelando um novo ambiente: uma floresta no meio de Uzushiogakure. Um sensor poderoso poderia sentir a presença dos genins em ilhas vizinhas, mas o mais perigoso no momento era a enorme besta de 7 caudas voando acima deles.

Considerações & Descrições:
POST EXPLICATIVO.

A partir de agora vocês foram jogados para fora da dimensão e se encontram no oceano do País da Água. A batalha continuará, mas o cenário mudou. Como ninguém fez postagem alguma ainda, estou dando 24hrs de W.O a partir deste post (sendo individual) e aumentando o limite de palavras para 1200, lembrando que devem narrar os dois posts (meu e do Mako)


_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Scre1755
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Angell
Juudaime Hokage | Princesa Hattori | Sannin
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) DaVB5sT

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Sex 3 Abr - 22:34


Angell Hyuuga
[ HP: 2350/2350 | CH: 5450/5600 | CN: 100/400 | ST: 01/20 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Souzou Saisei: 00/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Assim que o lobo começou a responder as perguntas dos presentes, a azulada sentiu seu rosto esquentar e se avermelhar bastante. Antes de mais nada, por ele tê-la chamado de “ohimesama”, como ninguém mais lhe chamava, depois, pelo que ele lhe havia dito com aquele ar de estranhamento. Dizemos... agora, parando para pensar melhor, uns guardas de seu pai, na primeira vez que ele não requisitou pessoalmente a presença dela desde que havia se tornado hokage, já tinham lhe chamado de “princesa Hattori”... e com tanta naturalidade quanto a do lobo, que até parecia conhecê-la há tempos, falando daquela forma agora. A menos que ele a estivesse confundindo... ou que eles todos a estivessem confundindo. Sim!, porque eles todos conheciam o rei Shion, mas não o hokage Shion ou o (só) Shion!, então também conheciam a princesa Angell, mas não a Sannin Angell ou a (Hyuuga) Angell. ...o que poderia significar que aquela dimensão em que os kages e seus acompanhantes estavam era, na verdade, o “mundo” de onde o pai da azulada vinha; o mundo ao qual a “outra Angell” pertencia.

E as suspeitas dela só aumentavam conforme o tempo ia passando e o lobo ia guiando o grupo todo pela caverna, abrindo uma espécie de passagem secreta em um certo ponto e perguntando à azulada se ela tinha se esquecido de como se faz aquilo. Fora pela visão da “Sala dos Tronos”, como ele havia chamado antes... que colocava Shion e Katsura – ou o rei e a rainha – nos tronos mais altos, Angell e Shaka – ou os dois príncipes conhecidos de longa data – nos tronos medianos e um último alguém – cujo nome não estava legível nem tinha sido anunciado mesmo a ela, sua irmã, ou a Shion, seu pai – no mais baixinho dos tronos. Angell sentiu seus olhos perolados se arregalarem, além do ímpeto de correr até aquele trono pequeno e esfregar as letras apagadas à força para tentar enfim revelar o nome de seu irmãozinho. ...que o próprio Shaka também procurava e já tinha deixado claro a ela que precisava encontrar antes dela mesma ou de Shion – coisa que, claro, ela ainda tinha de lutar para não deixar acontecer. Porém, antes de ela poder se mover – ou de o lobo lhe dizer o que precisava naquele momento –...

– Shaka...!? – ela acabou murmurando.

A voz não era dele; era da seguidora dele que proporcionou a quase derrota de Shion na floresta que circunda a Folha na madrugada em que os dois se conheceram direito. E, ao olhar para o trono de seu pai de novo, Angell finalmente se deparou com a dona da voz: uma mulher que mais parecia uma versão piorada do Frankenstein de Mary Shelley; viva por algum milagre, já que até o cheiro dela era de uma pessoa morta – e muito afastada de qualquer porção mínima de formol –, mas se movendo perfeita e inacreditavelmente bem. ...a ponto de conseguir levar para o que parecia querer que se tornasse um campo de batalha uma criatura de proporções enormes e, de certa forma, familiares; as caudas – sete no total – e o aspecto animalesco – de um besouro-rinoceronte – lhe lembravam, assim tão facilmente, de Gyuuki. ...o que também só corroborava as hipóteses de Angell naquele momento: que ela soubesse, jinchuurikis não sobrevivem à extração da bijuu de seus corpos. Ou aquela mulher quis dizer alguma outra coisa quando referenciou a besta como sua “antiga parceira” ao conseguir invocá-la?

E por que assim de repente todo o cenário ia perdendo suas cores, até se tornar preto e branco, e ia rachando como o próprio gelo que formava os cristais luminosos da caverna, até se quebrar em mil pedacinhos ao redor dos ninjas? Bem, não importava tanto; ainda havia uma bijuu diante deles e, independentemente de qual era o campo de batalha em que eles teriam de enfrentá-la, a realidade era única e imutável: eles teriam de enfrentá-la. A azulada aproveitou seu Byakugan ainda ativo e tentou vasculhar a floresta ao redor rapidamente com o mesmo; onde estava agora?, por que e como tinha chegado até ali?, quem mais estava consigo – além dos líderes e acompanhantes de até então –? De resto, abaixou-se e tocou o chão logo abaixo de seus pés com as pontas de seus dedos da mão direita, puxando por elas a essência da terra e se cobrindo com a mesma, para criar uma armadura resistente em seu corpo inteiro. Ao mesmo tempo, já diminuía drasticamente seu peso e começava a captar e armazenar a energia da natureza ao redor para si. E, por fim, chamava por Gyuuki para lhe fazer umas perguntas:

“Esta à nossa frente é a nanabi, não? O que você pode me dizer sobre ela? Digo... quais são as habilidades dela?, e como posso pará-la?”

– Não se distanciem mais de 30 metros de mim. – por fora, ela enfim voltava a falar com os presentes na floresta. – Só posso curá-los dentro disso.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Byakugan: 8,5km de raio.
Velocidade: 7 (5 [máxima base] +2 [do Doton: Choukeijuugan no Jutsu]).
Força: 1 (3 [máxima base] -2 [do Doton: Choukeijuugan no Jutsu]).
Gastos: 100 (200 - 50% [da perícia em doton] do Doton: Choukeijuugan no Jutsu) +50 (100 - 50% [da perícia em doton] do Iwa no Yoroi) = 150.
Força do Iwa no Yoroi: 240 (rank-A) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em ninshuu) = 940.

Só esclarecendo: Apesar de o RP ter ficado bem autoexplicativo (ao meu ver), a personagem, depois de ter se visto em um novo cenário (floresta), vasculhou os 8,5km de raio que consegue alcançar com o Byakugan que mantinha ativo desde antes, se abaixou para tocar o chão e puxar dele a essência do elemento terra para fazer um Iwa no Yoroi para si, diminuiu seu peso com o Doton: Choukeijuugan no Jutsu e começou a acumular CN (chakra natural). Pediu a Gyuuki informações sobre a nanabi (ajuda aí, narrador!!!) e, enquanto não as obtém, pediu que os ninjas presentes não se afastassem mais de 30m de si, explicando a eles que é nesse alcance que consegue curá-los.
Pet:
Habilidades usadas:
Byakugan (ativo)
Requerimentos:
Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa “branco do olho”) é o doujutsu kekkei genkai do clã Hyuuga. É um dos Três Grandes Doujutsus (大三 瞳 术, Daisan Doujutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes doujutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a “Questão dos Hyuuga”. Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzou Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Iwa no Yoroi (passivo/defensivo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu (passivo)
Rank:
S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Bolsa (12/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
Equipamentos e itens:
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
Kouzoku no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Sab 4 Abr - 1:24



Chakra: 1780/1800
Byakugou 500 /500
HP: 1500/1500
Vel: 18m/s
Hist: 4

Bolsa de Armas (20):
Hikaridama : [5]
Kunais: 6[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4](5)
Um pergaminho Gigante
10 Kunais seladas



Invocações:
Gato

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico /
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


Takane sentiu um pouco de pena do pobre lobo, as pessoas assim como ela o estavam aporrinhando de perguntas das mais diversas, até que ele deu um basta naquilo o que a fez rir um pouco todos ali presentes haviam ficado quietos como se fossem crianças sendo levadas por um professor ranzinza até ao parque de diversões, ela por sua vez se manteve sempre atrás de Angel enquanto seus olhos curiosos percorriam toda a extensão daquele trajeto gelado e inóspito, por sorte deles o lobo haviam os levados para um local que parecia ser algum tipo de salão, e a menina não pode de se imaginar quantas pessoas não caberiam ali dentro, pois suas proporções eram no mínimo ignorantes, no topo, alguns tronos das quais a menina não deu muita importância, não que não estivesse curiosa sobre aquela dimensão, mas nada dali realmente atraia sua atenção ou seu desejo em vasculhar.
Até que ela escutou uma voz por de trás do trono que se referenciava com ironia para com a sua amiga de viagem, o que demonstrava que a Hyuuga já deveria conhece-la de alguma forma, o que a frustrou, se Angel sabia ou melhor tinha mais informações que Indra e ela porque não compartilhar? O que mais estava escondido por trás do manto do hokage e de sua filha, uma coisa era certa, compartilhar informações era no mínimo cortesia de trabalho em uma situação como aquela! seriam pegos pelo turbilhão tempestuoso que os envolvia aquelas duas figuras e poderia morrer sem saber ao certo o motivo daquilo.

Mas ela não teve tempo de perguntar melhor ou mesmo de conversar Takane se mantinha ainda com sua Kunai com selo Hiraishin na mão levemente erguida acima do rosto, pronta para usar de tudo que era possível para manter-se viva e manter seus novos amigos vivos na mesma situação, mas ela teve que abaixar seu braço, instintivamente quando a fumaça se ergueu e projetou a sua frente uma gigantesca criatura alada um tipo de besouro de armaduras e proporções no mínimo titânicas, ela já havia visto fotos e imagens semelhantes, aquela era a besta de sete caudas a única alada entre as bijus, foi quando a mesma lançou uma poderosa onda de ar em que a sacerdotisa da luz do se manteve em pé graças ao jutsu que a mantinha fixa a terra.

De repente Takane sentiu como se estivesse escutado algo, um estralo de algum tipo de vidro se partindo, mas não conseguia identificar de onde já que parecia vir de todos os lugares e ao mesmo tempo de lugar não, foi quando ela viu, uma das coisas mais bizarras que aqueles olhos já presenciaram, o próprio tecido do espaço se partindo em fragmentos cada vez menores até que explodissem na forma de um pó, agora todos os envolvidos estavam em um lugar preto e branco, diferente de tudo o que ela havia visto.

Quando se deu por si, estava diante de uma mata fechada, com uma brisa leve e um característico cheiro de mar, estavam nas proximidades do mesmo só não sabia dizer ao certo o quão próxima estava, foi quando a besta de sete caudas cortou os céus em um rasante, Takane ouviu a sua amiga dizer que não era para eles saírem de um raio de trinta metros o que era mais do que tempo o suficiente para que ela se aproximasse tanto do tsuchikage quanto do outro rapaz.

---Eu tenho muitas perguntas sobre aquele homem... o mascarado, mas isso não importa, se quer sabemos se voltamos para a casa e temos um inimigo bem pior a frente, por favor me deem duas mãos deixarei um selo de Hiraishin nelas, prometo desfazer assim que essa batalha acabar---

Se os mesmos ouvissem seu apelo a menina entregaria uma kunai para cada com o selo de hiraishin poderia ser util.

--Se vocês tiverem qualquer técnica que possa por essa kunai nas costas da chomei eu acho que conseguiremos vence-la sem sofrer baixas --- ela olhou fixamente para Indra, não queria ter e nem passava pela ideia ter a chance de perder um amigo---Indra-kun se a gente sair vivo dessa você vai me pagar um  sorvete---

Por fim ela mesma procuraria se concentrar, sentir a energia natural que percorria seu mundo e então exigir para si uma parcela daquele chakra, para invocar para si o senjutsu perfeito uma técnica que melhorava não só seus reflexos quanto o próprio padrão de ver e sentir o mundo.



Considerações:

Uso de 2 kunais com selo de Hiraishin se os aliados aceitassem ela tambem deixaria uma marca na mão esquerda deles para auxiliar em uma fuga se necessario.
Grande Controle de Chakra redução de 25% nos jutsus (Inata)
Conhecimento Anatomico
Ninshu 10 Pontos  200 Dano/ +3 ms
Recuperação 9
tentando ativar o Senjutsu Perfeito (Gatos)


Tudo tentativa.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 7fb70ec165bedcc9bea788123a67dfad
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Indra
Jōnin
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) 86bdeb11

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67842-the-inventor-kobayashi-indra#503334 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70435-gestao-de-ficha-por-indra#531845

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Sab 4 Abr - 2:28


O lobo, identificando-se como Kiba, resolveu responder a todos, mas acabou não respondendo a ninguém, ou pelo menos assim Indra pensava, frustrando-se um pouco com a falta de informações. A fera invocada por Takane respondia apenas aos comandos de Angell, chamando-a por um sufixo real, e então os levando para uma outra sala, enquanto continuava as conversas com a Sannin. Como guarda, Indra caminhou junto com os outros, mantendo os olhos atentos a tudo. Assim que chegaram na Sala do Trono, Indra observou o local, e identificou os cinco tronos e leu os nomes posicionados nele, desde Shion, Shaka, Angell, até mesmo a esposa do Hokage. Percebeu então um terceiro trono menor, cujo nome estava apagado, e percebendo a reação da Hyuuga ao ver o trono, acabou por entender que havia um terceiro herdeiro do clã Hattori. Se estava vivo ou morto, era outra questão. Indra não sabia muito bem se deveria ter pena de Angell ou não, até porque não sabia se a mãe dela estava viva ou não. Tudo o que pensava é que pelo menos ele tinha uma boa mãe, apesar do pai não ter sido presente.

Também reparou que havia um tipo de tecnologia rudimentar que poderia muito bem ser explorada em um momento mais oportuno, quando não houvesse uma batalha para se enfrentar. De repente, uma mulher se apresentou diante dele. Pele escura, olhos amarelos iguais aos seus, e a aparência cadavérica que pegou-o de surpresa. A pergunta da mulher fez com que Indra arqueasse a sobrancelha esquerda. - Difícil seria aceitar você como princesa. – Apenas comentou, não querendo parecer uma afronta, mas realmente soando daquele jeito. Mas a mulher realmente não parecia ligar muito para Indra, e sim para Angell, desafiando-a publicamente realizando selos de mão, liberando uma energia que provocou uma rajada de vento que fez Indra cobrir os olhos, invocando uma criatura bestial com três pares de asas e aparência de um inseto. - Então é aqui que todos nós morremos? – Perguntou com os olhos arregalados, preparando-se para liberar a energia do reator para sobrevoar o cenário, até que o mesmo começou a desmontar-se. Não sabia se estava caindo no genjutsu, mas ao julgar as pessoas ao seu redor, percebeu que não era algo do tipo. Em poucos segundos, o cenário ficou preto e branco, e assim eles se teletransportaram para uma floresta, sem saber bem onde estavam.

- Essa coisa de ser teletransportado o tempo inteiro está cansativo. – sussurrou para quem estivesse próximo, mas eram palavras retóricas de um ninja que já tinha sido teletransportado três vezes, mais do que tinha sido a vida inteira. Enquanto isso, o inseto gigante voava acima das cabeças dos shinobis da aliança Hattori. Se Kiba ainda estivesse ali, Indra trataria de perguntar algo a ele. - Ei, essa marca… Ela possui algum outro tipo de poder além de invocação de lobo, ou ela tem algo que possa nos ajudar a derrotar aquele bicho ali? – Perguntaria, caso ele estivesse sido levado para lá. Senão, apenas ficaria ali, esperando por algum tipo de estratégia útil, mas ao ouvir Takane e duvidando que havia chances de sairem vivos, Indra avisou: - Se a gente sobreviver, eu te pago quantos sorvetes quiser. – Prometeu, mesmo que da boca para fora. Manteve-se próximo do grupo o tempo inteiro, esperando que alguém tivesse ideia do que fazer para deter a criatura.


Chakra: 1825/1825 ▵ HP: 1825/1825 ▵ FOR: 00/04 ▵ VEL: 00/05 ▵ ST: 00/06 ▵ ARC: 912/912
(Evento Mundial) ▵ (--/--)

Considerações:

Resumo: Apenas reagi aos eventos criados pela narração, procurando interagir com Kiba, caso ele ainda estivesse ali.
Palavras: 559
Vestimentas:
[1] Vestimenta Casual
[2] Vestimenta Comum
[3] Traje Especial

Dados: Black Ranger usada
Detalhes (para RPs): Manto cobrindo a roupa, Flack Jacket no corpo e calça jeans escura. Reator ARC escondido dentro do Flack Jacket, ativo. Kusari enrolada do lado direito da cintura, Token em uma bainha nas costas. Dois estojos de equipamentos preso na parte da frente da cintura. Primeiro estojo com armas brancas e explosivas na esquerda, segundo estojo com pincel, tinta e pergaminho na direita. Hitai-Ate de Konoha no pescoço. Mecanismo de Kunai Oculta na esquerda.

Buffs do Personagem:

Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Especialidade em Deslocamentos: Permite o uso do Afterimage Clone e Shunshin no Jutsu sem acréscimo de chakra, além de dobrar o aumento de velocidade para 2.
Bom Controle de Chakra: 15% de redução em jutsus.
Perícia Elemental (Raiton): 50% de redução dos jutsus do elemento relâmpago.
[01] Regeneração: 18 de HP
[02] Recuperação: 36 de Chakra
Qualidades/Especialidades:

Quallidades: Prodígio (3), Agilidade Aguçada (2), Tecnólogo (2), Habilidade em Ninjutsu (2), Bom Controle de Chakra (2), Inteligência Avançada (2), Perícia Elemental: Raiton (1), Conhecimento Científico (1) e Hábil em Selos (1), Conhecimento Anatômico (1).
Habilidade Única: Inventor
Especialidades: Especialidade em Aprendizagem e Especialidade em Deslocamentos
Equipamentos:

Bolsa de Armas:
◉ [10] Kunais
◉ [01] Kunai com selo especial (Hiraishin)
◉ [10] Shurikens
◉ [12] Kibaku Fuda (12 x 0.25: 03 slots)
◉ [04] Kemuridama
◉ [01] Hitai-Ate (00 slots)
◉ [01] Flack Jacket (+3 EXP)
◉ [01] Mecanismo de Kunai Oculta
◉ [01] Token (05 slots)
◉ [01] Pergaminho (05 slots)
◉ [01] Tinta (2000ml x 0,25: 05 slots)
◉ [01] Kusari (4m x 5: 20 slots)

Invenções:
◉ Reator ARC [ATIVO]
◉ Black Ranger [ATIVO]
Jutsus/Equipamentos Usados:

Nome: Black Ranger
Espécie: Rara
Rank: --.
Rank: Reator Arc; Não possuir Clã ou Kg; Bom Controle de Chakra e Inteligência 5;
Descrição: Por muitos anos, Indra foi visto como um prodígio da sua vila, mas apesar disso, sempre enfrentou um pequeno problema que o fazia se sentir inferior aos seus companheiros de Konoha: ele não era um ninja com habilidades especiais, a não ser a sua mente. Não possuia nenhum clã com algum Hijutsu ou Doujutsu poderoso, ou alguma Kekkei Genkai elemental forte. Com medo disso se tornar um problema em um determinado momento, Indra começou a imaginar de que forma poderia suprir essa ausência de poder. Por isso ele usou a única coisa que poderia contar ao seu favor em uma batalha: a sua mente. Estava decidido a criar algo que fosse poderoso o bastante para bater de frente com qualquer inimigo.

Para ativar a o traje, Indra precisa tocar o seu Reator ARC, e então o seu corpo é tomado por ela, criando uma segunda vestimenta que toma todo o seu corpo, com um capacete na cabeça e alguns propulsores na sola do pé, nas costas e nos braços. O traje preto com alguns traços em laranja é feito de nanotecnologia, que reverte o corpo do seu usuário em questão de segundos, usando a energia do Reator para isso. O capacete pode ter o visor retirado, e até mesmo pode ser removido do resto do traje, caso seja necessário. Por estar conectado com o reator ARC, o traje pode executar diversas funções, de acordo com técnicas criadas que podem gastar tanto chakra quanto a energia do Reator.

Mecanismo/Habilidade:

Defensiva: O traje pode protegê-lo de armas básicas, não produzindo cortes em seu corpo com elas, e de golpes físicos com valor de força igual a do usuário, por isso mesmo que seja atingido, ele não sofrerá danos internos e externos.

Suporte: Usando propulsores nas pernas e nas costas, Indra gasta 50 ARC para sair do chão e planar no ar, podendo ficar até 30m de altura*, precisando gastar mais 20 ARC por turno para continuar no ar. Sua velocidade será de acordo com a sua pontuação, somente aumentando com Shunshin e Especialidade em Deslocamento.

*Em atividades cotidianas, onde não haja nenhum tipo de ação, o limite aumenta para 80m, já que o usuário não exigirá tanto a força do traje. Porém, quando foi exigido maior capacidade dele, o usuário não conseguirá se manter tanto no alto, diminuindo o seu limite.

_______________________

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Tumblr_n5ljtgs7Uh1s8ul9wo4_r1_400

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) - em Sab 4 Abr - 16:46



HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 01 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Doenca-risada-coringa1

Kiba era seu nome, um nome diferente para um lobo e jamais pensei que esse seria seu nome, pensava em algo menos comum, sinceramente veio um desapontamento que ignorei, visto que tanto faz a porra do nome do lobo, o mesmo deixou claro que explodir partes da caverna era inútil e apenas faria com que fossemos soterrados e lembrei bem daquele detalhe, pois não poderia usar meu poder máximo, caso, surgisse um inimigo. Se o inimigo surgisse, quem sabe invocar o estomago da grande cobra e prende-lo la dentro e assim utilizar as bombas seria o ideal? Perguntas e mais perguntas que eu não teria resposta naquele momento. Kiba iria nos guiar naquele local gélido, o frio intenso faria qualquer shinob normal se amedrontar de medo com aquilo, mas provável que nenhum de nós ali, era de fato normal em algo, não sabia habilidades de outros shinobs presentes, mas só pelo fato daquele lobo, falar com a azulada de forma estranha, já demonstrava que estávamos apenas em um local cheio de anormalidades e não estava falando das paredes. O lobo esticou a pata e tocou a parede fazendo charka ressonar e ela derreter instantaneamente, revelando uma passagem. - Qualquer um poderia fazer isso, era só ter tentado - Eu ainda estava incrédulo com tudo aquilo, meu ceticismo fazia com que eu não acreditasse em Deuses, Deusas e nada relacionado ao sobrenatural e aquilo era obvio, aquilo não existia, tudo o que existia era poder e apenas o poder levava alguém a ser adorado como um Deus ou Falso-Deus como eu gostava de chamar. Continuamos andando e ao decorrer do tempo passado a temperatura mudou, tornou-se um pouco mais agradável, chegamos a uma sala enorme incrível e com tronos. Havia nomes e sobrenomes ali, desde Shion Hatori e Shaka Hatori, quem agora não pensaria que no fundo, ambos estivessem juntos para destruir o mundo? Tentei não pensar nisso, nem daria tempo para isso, visto que uma voz traiçoeira foi ouvida a mesma falou algumas grossas palavras e rindo, estalei o pescoço e coloquei um  cigarro na boca o tragando, aliviando minha tensão, após isso, falei em um tom que todos pudessem ouvir - A verdade é que isso de monarquia é uma tremenda merda, mas não importa o quão merda isso seja, ninguém vai tocar um fio de cabelo dos aliados desse lado - Coloquei-me em posição de batalha, quando ouvi um forte som vibrando, uma especie de rajada de vento veio em direção a nós, mesmo que talvez, não desse tempo suficiente, iria tentar executar aquela técnica e ao fazer os selos, meus cabelos cresceram em enorme sucessão e cobriram inteiramente meu corpo, o que fez sentir apenas o vento passando, após liberar a técnica, notei que uma enorme besta tão grande estava sobrevoando os tronos. - Finalmente um pouco de diversão - Ao fio de minhas palavras, quando ia me preparar para atacar, o cenário passou a perder as cores, até se tornar completamente preto e branco, tudo passou ao que parecia rachar e tudo o que antes era gelo se desfez em vários outros pedaços. E assim, junto com os demais acabei teleportado para uma enorme floresta, a garota azulada, passou a dizer para não ficarmos mais de trinta metros dela, pois era o limite de sua cura e assim, balancei a cabeça, coloquei a mão dentro da bolsa e tirei um pouco de argila - Não teremos nenhuma chance de ataca-la do solo, você viu o tamanho daquelas asas e o poder destrutivo daquele vento de antes? ela é capaz de arrastar tudo aqui se fizer de novo, tirando que se atacarmos do solo, pode facilmente desviar, consigo fazer pássaro a todos se quiserem - esperei, enquanto moldava pelo menos um para mim.

Considerações:

auto-explicativo. Mako citou um ataque de vento, não vi ninguem fazendo defesa sobre isso, como não acho que seja apenas um ataque sem dano (mesmo-o não citando danos em considerações ou ranks) acabei utilizando o hari jizo para me defender, considerando que eu estava no final do montoado de ninjas, não seria atingido primeiro pela rajada e vento, dando tempo para a execução da tecnica.

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:


✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:


Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos:
Descrição:Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
[ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) Latest?cb=20150114130731&path-prefix=pt-br

Buffs e Afins:


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560








-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Evento Mundial - Hattori ] A Caverna de Gelo (Hattori vs Nanabi) -

-

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.