>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 02:25

Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Todos os membros que desejarem entrar em contato com a Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/3/2019, 19:10


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Após o exame chunnin ter sido finalizado, e Ban já ter se aventurado, assim como revigorado suas energias, seguiu até o gabinete do Tsuchikage. O loiro precisava esclarecer os motivos que o levou a desistir do exame chunnin, e então pedir uma nova avaliação de suas habilidades, mas não da forma que passaram para ele, forma esta que ele não aceitou e portanto, recusou continuar no exame. Claro, além deste fato do exame chunnin, Ban também precisava falar com o Tsuchkikage sobre dois assuntos ainda em aberto para ele, primeiro era saber quem seria o terceiro integrante de sua equipe, cujo tinha ainda apenas dois, Obi e ele, e o segundo motivo era perguntar para o Tsuchikage sobre seu Sensei. Noah... Ban ainda não sabia o suficiente sobre este ninja, seu Sensei.

Enfim, Ban seguiu até o gabinete, estando cerca de quinhentos metros de distância, seguindo em sua direção enquanto andava numa velocidade de aproximadamente um metro por segundo. Não estava com pressa de chegar em seu destino, portanto, não necessitava se mover em sua velocidade máxima, nem mesmo apressar seus passos. Enquanto seguia Ban mantinha sua habilidade de sensoriamento ativa,  o garoto não era tolo o suficiente para baixar sua guarda a momento algum, muito menos nas ruas da vila, onde quase sempre ocorrem missões de captura de animais fujãos ou mesmo de ninjas que ainda não cresceram a ponto de ver que a vila não tem tempo a perder, cuidando deles. - Argh, esses ninjas que se diz ninjas, mas ficam criando clones e trazendo alvoroço dentro da própria vila... isso não deve ser um ninja! Pensava enquanto seguia até o gabinete, se referindo a uma missão que fez a um tempo, para conter um ninja que estava usando clones para trazer alvoroço na vila.

Enfim, quando Ban chegou a, aproximadamente quatrocentos metros do gabinete do Tsuchikage, sentiu através de sua habilidade sensitiva um grande aglomerado de ninjas dentro do gabinete, e todos possuíam uma quantidade gritante de Chakra. Tinha ninjas ali que pareciam ter quatro vezes mais Chakra que Ban, ou talvez ainda mais. - Um, dois, três... pera, nove ninjas dentro do gabinete? Pensou Ban. Dois deles, inclusive, pareciam ter uma quantidade infinita de Chakra. - Uou, isso realmente existe? Pensou Ban novamente, admirado com o que havia sentido, mas logo em seguida, um segundo após notar estes Chakras, ignorou-o e desativou seu Kanchi, enquanto continuava seu caminho até o gabinete.

Quando Ban completou o equivalente a duzentos metros de distância do gabinete, o garoto voltou a ativar sua habilidade sensora, permitindo a ele confirmar se o Gabinete ainda estava ocupado, que era o que o garoto conseguia pensar, ao notar tanta gente na sala do Tsuchikage, e para seu azar, ainda estava ocupado. - Que reunião complicada! Parece que nunca vai acabar! Preciso falar com o Tsuchikage... e porque todos, ou pelo menos a maioria, possuem tantos Chakras? Será que são Kages? O nível de Chakra deles são bem parecidos... deve ser uma reunião de líderes! Após a análise Ban voltou a desativar seu Kanchi, e continuou seguindo até o gabinete. Aqueles tantos Chakras parecidos, para Ban, ou eram Kages, ou eram ninjas e elite, com patentes semelhantes a de Kages, era a única explicação para tantos Chakras elevados num único local e por tanto tempo... reunião.

-- Dez segundos após Hipátia sair e lançar o Sakki no Sagoh --

Ban quando ficou a cinquenta metros do Gabinete, voltou a ativar seu Kanchi. Precisava confirmar se aquele tanto de gente ainda estava no gabinete, para assim poder ir falar com o Tsuchikage caso sentisse o local com apenas um Chakra, que seria o dele. Ao fazer isso o garoto notou que dois Chakras já não estavam ali dentro, mas sim na mesma rua que ele, no entanto, seguindo para o portão da vila, portanto, a cada segundo aquelas duas pessoas estavam se afastando mais do loiro Ban, já que o caminho que eles estavam segundo era diferente do que o garoto estava (Hipátia e Morpheusa estão indo para o portão da vila, seria como se estivessem após ter saído do gabinete, pegos o caminho à direita, Ban estava no caminho à esquerda).

Ban notou também a presença de um Chakra bem inferior ao seu, próximo do gabinete, mas parado. Ban ignorou-o e voltou seu olhar para o gabinete, enquanto pensava, já com seu Kanchi desativado: - Quatro deles parecem ter o Chakra na mesma quantidade que a minha... Devem ser Gennins! O que tem a maior quantidade de Chakra deve ser o Tsuchikage, e os outros quatro devem ser alguém de patente alta. E se for Kage, então os gennins devem ser um Gennin para cada Kage. E se for, então são tudo gente forasteira! Após chegar a esta análise, o que durou menos de três segundos, e encarar o topo do gabinete, onde seria a janela do local, Ban arregalou seus olhos enquanto estupefato. - O que é isso? Pensou, após ver coisas diferentes do normal ali, tal como neve em Iwa?

Uma parte do gabinete estava destruído! Após notar isso, imediatamente Ban voltou seu olhar para as duas pessoas que estavam se movendo de forma rápida para fora da vila, e com isso o garoto aumentou sua velocidade, agora a 18 m/s, correndo em direção às duas pessoas (Hipátia e Morpheusa). Quando chegou a aproximadamente cinquenta metros deles, e exatamente na frente do gabinete o garoto parou, encarando as duas Kunoichis, enquanto sua habilidade sensitiva voltava a se ativar, direcionada apenas para as duas. Neste momento o garoto estava agindo para gravar aqueles Chakras, já que suas aparências já estavam sendo guardadas pela sua visão, que nem precisava ser aguçada para visualizar as duas figuras com estilos diferentes de Iwa. Após isso Ban desativou sua habilidade sensora e correu ainda a 18 m/s entrando no prédio e seguindo até o gabinete do Tsuchikage, parando a aproximadamente dois metros de distância da porta da sala do Kage, estando ele do lado de fora, visualizando tudo ali dentro, já que o local estava com a porta aberta.

Imediatamente Ban ativou seu Kanchi, e enquanto olhava para a roupa de todos ali, ainda parado e sem falar absolutamente nada, pensou: - Não são ninjas de Iwa, olha a roupa dessas pessoas! O que aconteceu aqui? Para o azar de Ban, ele não sabia como era o Chakra do Tsuchikage, aliás, sempre que ele encontrou com o líder da vila (se referindo ao Berzerk), Ban nunca usou da sua habilidade sensitiva para visualizar o Chakra do líder, mas seu olhar para o interior do local deixava claro que o Tsuchikage não estava ali. - Porque tantos ninjas na sala, se o Tsuchikage não se encontra? Voltou a pensar, já guardado o Chakra e ninjas do local.




OBSERVAÇÕES
- Não sei se o Kanchi me permite sentir as Bijuus dentro de seus Jinchuurikis, caso não me permita, ignorem a parte que retrata sobre elas em meu post;
- Ban guardou o Chakra de todos no primeiro momento que ativou seu Kanchi, mas tomei a liberdade de esclarecer e enfatizar os casos em outros momentos do Post, para que todos tenham ciência de sua ação;
- Como podem notar, não afirmei olhar diretamente no rosto de ninguém, até porque, se Ban está do lado de fora da sala, e todos estão de costas para a porta (não generalizando) então a única coisa que Ban pode ver da maioria é a roupa e cabelos. Por questão de respeito aos ninjas que possuem Chakra maior que Ban, o garoto não olhará diretamente em seus rostos, olhando apenas para a roupa e movimentos dos pés e mãos. Digo isso pois Ban é cumpridor de regras, e uma delas é referente a ninjas de alto escalão;
- Tudo que fiz vocês podem notar que minha ficha me permite, tal como usar de sua inteligência para realizar as análises, mas não se aprofundar, já que ainda o Ban não é MASTER INTELIGENTE, e assim como diz na sua ficha, o garoto é curioso a ponto de querer conhecer tudo, e até mesmo guardar Chakra das pessoas para quando encontrar novamente, reconhecer, não que ele precise fazer isso. Ban é aluno do Dumas, então é bem provável que ele irá encontrar todos mais vezes, mas né, pra não ficarem de conversinha, já fiz o que fiz agora;
- De acordo com o tempo de postagem, considerei apenas o que já foi descrito, ou seja, apenas Hipátia e Morpheusa saíram do local;
- E Ban não ouviu nada e nem sentiu nenhuma Jutsu usado antes da saída de Hipátia, já que todo seu envolvimento ali acontece quase que junto da Kunoichi;
- Como não está havendo lutas, não tem lógica/regra de postagem, portanto Ban pode interagir a qualquer momento e sem restrição por regras do fórum, amém;
- Ditei meus objetivos no local, portanto, nada ilegal, e já informo: Os que não são de Iwa, exceto Yamiko e Dumas... xispem daqui! Vocês estão atrapalhando todo mundo. Muita gente querendo falar com o Kage e não podem por causa de vocês. Vazem para que todos possam voltar a interagir, se não vai acontecer o que estão vendo... Sagoh e eu já postamos... logo mais terão mais ninjas no local... aliás, NPCs não notaram a destruição e alvoroço que causaram? rsrs enfim, vazem de iwa;
- Para poder postar aqui a pessoa precisa fazer os textao do DelRey, então aqui estoi eu ¬¬ E Berxerk, tu ficou para tras, postei primeiro que tu ahsuahsuahsa
- Tudo tentativa;
- Yamiko: <3


Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/3/2019, 19:38

Não muito pôde fazer quando teve seu corpo e alma engolidos por uma massa espessa de intenção assassina. Outrora a chunin firmava suas pernas para manter-se em posição adequada visando uma boa impressão, mas agora, seu corpo paralisava completamente perante a esmagadora pressão sentida repentinamente. Seus olhos lacrimejavam enquanto ainda trêmulos, sua atenção não era o suficiente nem para notar que suas mãos dispensavam a tremedeira e adotavam a paralisação, enquanto seus olhos gradativamente se desfocavam e perdiam-se no vazio do seu próprio ser, onde a única figura vista era o demônio.

Seus olhos se focaram na figura materna que surgia à sua frente e consolava-a perante os pensamentos avassaladores. Pela primeira vez em muitos anos Yukihime se sentia completa, agora que conseguira um lar para si capaz de lidar  com os pesadelos causados pelo demônio preso dentro de si. Involuntariamente um sorriso se fez presente em seu rosto. Em meio a todo aquele cenário apocalíptico, onde se davam as notícias do provável fim da democracia, a Kurama apenas conseguia sorrir frente à Korra. — Muito obrigada — suas palavras soavam com uma voz inocente e improvisada, apesar da abordagem superficial, aquele agradecimento carregava consigo significado extremo, se tratava de uma gratidão de uma vida inteira de remorso.

Sucedeu-se com a saída das aliadas de Konohagakure, o que ambas fizeram por Korra naquele recinto jamais seria esquecido por Yukihime, a garota semearia aquele sentimento até que pudesse retornar todo o apoio recebido pelas mesmas. A líder da anbu voltava a vestir sua máscara e solicitava uma conversa particular com Chara, como aquilo estava diretamente ligado consigo, Yukihime se prestou à seguir qualquer instrução dada por uma das duas.

Yukihime; 975/975; 956/975; 100/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: Saí do Sakki utilizando o auxílio do sentimento de mãe x filha + ajuda da korra. Sei que você é novato, Ban, mas sugiro que você não use palavras tão agressivas contra Chara, Delrey e Mordred.

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 FaBCv0d
Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

Bag (20):
-
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 9/3/2019, 13:04

Passos tinham sido dados na direção correta, afinal enquanto pessoas com a índole duvidosa como a Hokage estivessem no poder, seria impossível alcançar a verdadeira aliança entre vilas. Nunca aconteceria e aquilo era um fato, pouco importando a opinião dos outros.

Eram dois pontos distintos, o primeiro deles, a clone das sombras que se encontrava no gabinete que ficaria assombrada com o poder vindo da irmã mais velha, que agia como um verdadeiro demônio, se mostrando para todos ali e atacando a Vila da Pedra. Estupidez da garota loira exibida, de fato, desde os acontecimentos de cerca de dois anos atrás, que a Ishikawa não dava a menor importância para aquela vila.

A sensação sufocante não seria suprimida propositalmente pela clone que estava ali tão somente para impedir que a Hokage roubasse algo que não lhe pertencia, o que tinha sido devidamente cumprido. Ficaria ali por todo o tempo e assistiria o que sucedia, pouco ligando para os efeitos do sakki da irmã.

"Uma tristeza… Que pena para você..." Pensaria a clone das sombras mais afastada ao ser atrapalhada pela ação de Mordred. Pode ver, graças ao doujutsu ativo, a grande mudança do chakra da irmã que aumentou muito de uma hora para a outra. Não acreditaria se não tivesse sido testemunha daquilo.

Uma única lágrima escorreria pelo rosto e a garota balançaria a cabeça negativamente e se colocaria de pé, observando a destruição causada. — O poder de um demônio… Que triste ter confiado em alguém como você, Uchiha... — Depois de falar consigo mesma, se desfaria em uma cortina de fumaça, levando toda a experiência para a original que se encontrava no País do Redemoinho.

Aos poucos, os efeitos da paralisia causada pelo Sakki cessariam, a Ishikawa pode apenas olhar para os olhos da irmã com um ar ligeiramente reprovador e passando uma mensagem bastante específica para Mordred, deixando que todos os ‘convidados’ se retirassem como desejasse.

Aquilo não era relevante e a garota já tinha tomado uma dura decisão. — Noah, estarei em minha casa, esperando você. Não se atrase mais tanto… Seu último atraso causou toda essa situação... — Depois de falar, se viraria de costas e começaria a caminhar na direção da saída.

Passaria pelos ninjas de Iwa que se apresentaram no gabinete com os passos metálicos da armadura diminuindo a medida que a garota ia se afastando dali.

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 250 • 250 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 00 • 07 ❳
Considerações:
> Sobre meu template, apaguei os créditos do criador, porque ele prometeu que não bugaria com o novo layout do fórum, mas bugou exatamente onde ficava o nome dele... Então sendo justa, é isso aí e o criador foi o Akeido.
> Roupas: Aqui.
> Samehada nas costas com o cabo acima do ombro esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> O clone que estava fora do prédio foi desfeito para mandar as informações de Iwa para a original. Não é difícil imaginar o que fez o chakra da Mordred subir tanto de uma vez e isso que a clone se viu obrigada a informar.
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.570 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Byakugan - Ativo
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
• O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu: 3km.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativo - Limite 00/04 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 9/3/2019, 20:03


HP: 1000/1000 • CH: 640/1000 • ST: 01/04



 ­ Pôde durante a estadia na sala presenciar uma grande discussão baseada em valores morais de várias pessoas que tentavam impôr seu ego acima de todos, mantendo-se surpresa com a sucessão dos acontecimentos. Não poderia prever que a antiga Tsuchikage que partiu de sua vila apareceria ali, e faria exigências que não coincidiam com atitudes passadas. Mal pode tentar compreender a situação de melhor maneira que Mordred, a garota com quem deu um breve passeio pelas ruas de Konoha apareceria, e em tom muito diferente do anterior, intimaria-os de forma firme.­ A situação a lembrava dos murmúrios que ouvia quando seu corpo estava prestes à receber uma descarga elétrica tão poderosa que cada partícula sua estremeceria e logo sossegariam pela eternidade, tal lembrança que antes a assombrava e agora só servia para que pudesse entender de forma mais clara o mundo. No fim, amontoados de carne são apenas amontoados de carne, não deveriam receber tamanho prestígio. A tensão da sala aumentava conforme as emoções de Mordred manifestavam-se, e em momentos sua irritação era tanta que poderia ser sentida em forma de sede de sangue por todos ali, porém, Morpheusa já havia sentido tal intenção de olhos vendados, reagindo com um breve sorriso irônico, visto que agora começava entender ainda mais como poderiam se realizar emoções de acordo com o estresse exposto. Com os depoimentos e percebendo os motivos que fariam do corpo algo importante para a vila, não hesitaria em obedecer Mordred, e devolveria o sangue ao monte que em breve entraria em decomposição, à qual ela própria não via sentido ou importância de ter cada pedaço dissecado e estudado por qualquer um, porém, entenderia o ponto de cada um ali. — Desculpem-nos pela ousadia, Tsuchikage-sama e Mordred-san, apenas achei que seria conveniente fazer algum tipo de análise sobre o antigo kage. — disse no maior tom de respeito possível, para que não afetasse negativamente a heroína corrompida ainda mais.

 ­ Terminado, faria uma curta reverência ao sair da sala, acompanhando Hipátia.
 ­



Considerações:
• 

Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 02/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (3 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
• Um pequeno pedaço de carvão vegetal que encontrou no caminho.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 9/3/2019, 23:54


A kunoichi ficou quieta. Nada disse e nada esboçou. Mordred Pendragon não se incomodava com aquilo, mas se preocupava com a tempestade que poderia estar dentro da irmã. Afinal, talvez aquela dor toda se formasse como uma âncora no peito dela, imobilizando-a, trancando tudo, prendendo a sua pessoa a um único lugar para que perecesse. Seria melhor que ela enraizasse alguma coisa no coração, pensou. Diferente de uma âncora, raízes nutrem. A luminosidade de cor branca se assomou do cadáver da Sombra da Terra e seus olhos se fecharam por um breve instante. Quando tornou a abri-los, o objeto de adoração que crucificou a aliança shinobi era apenas uma memória no passado.

—— E tal como a Sombra da Terra morre e desaparece, assim será com a nossa aliança. —— Ela disse ríspida e deu seus primeiros passos rumo à verdadeira entrada da sala de reunião. Paulatinamente a estigma demoníaca dissolveu-se de sua testa e seus sentimentos desabrocharam de volta à alma. Sem embargo, sua decisão não era mera impulsividade, mas uma consequência lógica do que viera sendo ponderado pela princesa dos cabelos dourados. Do macro ao micro, do mundo à poucas pessoas. Correntes acorrentaram-na à sina de um herói, mas a loira não era uma heroína. Nunca deveu nada ao mundo shinobi que sempre virou-lhe o rosto, mas sim aqueles que em momentos de adversidade estenderam-na a mão. Hazuki Mako. Yurai Shizuku. Akemi Yuki. Chinoike no Chara. Até mesmo sua tola irmã mais nova, Ishikawa Yamiko. Esses nomes que trilharam o caminho da Pendragon e dividiram-na com a incumbência de preservar o mundo por demasiado tempo.

Cruzando a avenida principal de Iwagakure no Sato, a kunoichi lendária deu um sorriso incomum, fitando os escombros de sua cólera. —— Nomeada uma heroína, a cavaleira dourada, agora comporto-me como um mero renegado. Como um... cavaleiro negro. Eu não sou como Uchiha Mikoto, um vilão, mas também não serei uma heroína. Eu sou Mordred Pendragon, a Princesa de Lucis, e lutarei por mim e pelos meus amigos. O mundo lutará por si próprio e se sustentará, tal como a natureza faz, ou perecerá. Eu renego os meus votos. —— Declarou decididamente, cerrando os punhos e assumindo uma postura de peito estufado e semblante sério. Estava determinada. Esperaria que Chara lhe acompanhasse para que por fim deixassem Iwagakure no Sato de uma vez por todas.

新しい話が始まろうとしていました。

Mordred; 3275/3275; 8725/5525; 500/500; 300/400; 03/14;
Kurama; 2475/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Indiferente.

Post: RP. Não que seja obrigatório, mas escutem a música com o post.

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 10/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:



[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Z4RqkMF
Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Alcance do Kanchi: 1925 metros.   Duração actual: 10 turnos.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Tumblr_paqwjaFoaW1sfs938o1_1280
Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 300?cb=20130127224108
Negative Emotion Sensing
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 12:16

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 175189
________________________________________________________________________________________
HP: (3.350 • 3.350)  CH: (3.345 • 3.550)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 07)
───────────────────────────────────────────────────────────────────────

Discursos eram feitos, justificações eram dadas mas no final tudo corria da melhor forma possível e acima de tudo sem mortes, algo que era positivo tendo em conta o resumo da situação. Com o som da técnica de desintegração atómica a reduzir todo e qualquer vestígio daquele aspirante a líder da pedra a nuvem a cinza ou algo menor que isso visto que a sua perícia na área de ninjutsu era perfeita e um exemplo de ser admirada, foram as palavras proferidas por Korra que captaram a sua atenção, houve também a chegada de alguns dos membros (algo bastante fácil de notar visto que parte do gabinete estava literalmente destruído e eles não eram tão discretos como pensavam que eram) mas nada disso lhe afetou e muito menos foi digno da sua atenção.

─  Não sei o que pretende da minha pessoa, mas se deseja conversa creio que agora será uma altura para o fazer. A quantidade excessiva de insectos que chega ao local não é digna da minha pessoa

Olhando para a Hokage que abandonava o local, despida tanto do seu suporte como o seu orgulho, a Chinoike questionava-se de como estaria a vila passado mais de dois anos, tendo em conta que as coisas em Kumogakure estavam bastante organizadas graças ao seu belo comando e que Konogakure no Sato sempre foi mais organizada do que a lastimável aldeia oculta na pedra, talvez não fosse assim tão impossível assumir que verdadeiros avanços foram feitos. Com Yamiko a convidar o seu namorado para um possível encontro romântico e de seguida a abandonar o local, Chara assumiu que talvez fosse melhor fazer o mesmo e prosseguir com a sua linda estadia de férias. Fazendo uma pistola com os dedos e apontando-a em direcção a Dumas, a oitava sombra da nuvem simulou um disparo imaginário para o centro da sua cabeça e desferiu-lhe um último conjunto de palavras na esperança de tentar aliviar a situação.

─  Esta tudo na suas mãos agora “Tsuchikage”, interprete esta situação como um jogo. Um cruel e imperdoável jogo onde você tem apenas uma vida e todos os restantes adversários estão a nível máximo. Expeto você é claro. – comentou a Chinoike antes de abandonar o gabinete.

Sem mais nada a fazer naquele local e com cada a dos indivíduos a abandonar o local de forma independente, Chara faria o mesmo e acompanharia Korra e a outra habitante de Kumo para o exterior visto que Mordred aparentemente precisava de algum tempo para se acalmar e redefinir as suas prioridades. Tendo em conta que a aliança entre as aldeias tinha sido quebrada, era apenas uma questão de tempo até que os guardas e outras formas de manutenção de ordem começassem a reclamar por ter pessoas de Kumo a navegar as suas paredes e não sendo uma apreciadora daquele local, a Chinoike achou melhor fazer uma última visita do local e dos principais pontos turísticos antes de partir de vez e felizmente não regressar tão cedo. Talvez Konohagakure fosse um bom local para que pudesse visitar a seguir antes de frequentar os lugares menos famosos do mundo shinobi.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160505125816
Considerações:
Aparência:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Dai5ete-dd928658-e747-4aa8-8d5c-688fb8910a2c

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Foram descontados 200 de chakr a devido ao jinton
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
•O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsas de Armas Shinobi Personalizada (92/100 slots Ocupados):

•  Hidden Kunai Mechanism   (1 slot)
•  Kunai: 20x   (20 slots)                                                      
•  Shuriken: 10x   (20 slots)                                          
•  Fios/Harigane: 10m   (2 slots)                                        
•  Hikaridama: 10x   (10 slots)
•  Senbon: 50x   (25 slots)                                                    
•  Zōketsugan: 10x   (2.5 slots)                                        
•  Kibaku Fuuda: 8x   (2 slots)
•  Makimono (M): 2x   (6 slots)
•  Hyōrōgan: 10x   (2.5 slots)
•  Ampolas (Vazias): 2x   (1 slot)
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 18:51

A Maldição da terra
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi havia acabado de chegar de volta no seu vilarejo, algo estava estranho, a população estava diferente, as pessoas estavam todas em suas casas, a movimentação comum das pessoas no mercado já não era a mesmo, tudo estava fechado:

– Estranho… muito estranho.

Diria para si enquanto caminhava, algumas ruas estavam fechadas, o murmurinho era tão alto que sequer poderia ser chamado assim, as janelas se fechavam sempre que algum ninja se aproximava, apenas algumas senhoras ficavam na janelas de prontidão vendo tudo que ocorria. Ilumi com alguns saltos subia em cima de um prédio relativamente alto, era um bom pico para conseguir ver grandes distâncias do vilarejo, o choque foi praticamente instantâneo, sua feição continuava a mesma coisa, como assim, fomos atacados… que absurdo, que bom que minha família ainda está no local secreto, mas aquele menino, preciso saber onde ele está, pensaria enquanto pulava de prédio em prédio para chegar da forma mais rápida ao gabinete, seu olhar era fixo no gabinete, Ilumi sabia que Noah não estaria em casa, pois a jovem kunoichi Yamiko falou que queria ir ao gabinete:

– Não é possível que ele esteja ali, um assassino não tem que ir para locais públicos assim, espero que Silva tenha ensinado isso pra ele direito.

Ilumi era um médico, além desse fator ele queria aproveitar da situação para ver que corpos poderiam ter ali na área, ele já havia chego no local dos prédios destruídos, seu olhar frio passava pelo local, onde está a origem do ataque… será que veio do céu, olharia para cima no mesmo momento, não… essa disposição de pedras está estranha para algo que surgiu do céu, tem que ter outro lugar, olharia aos seus arredores enquanto arrumava seu cabelo colocando ele atrás de sua orelha, seu foco terminaria ao olhar para o gabinete, era visível o buraco feito de forma abrupta na parede, não era um buraco pequeno, Ilumi partiria em disparada para o prédio.

Subiria pela parede com a ajuda de uma técnica básica que consistia em concentrar seu chakra em seus pés para subir a superfície que desejasse. Entraria pelo buraco na parede, veria quem poderia estar ali, rapidamente percebia que seu irmão estava ali, Ilumi sequer ligava para a presença dos outros ninjas ali:

– Noah, o que você está fazendo aqui? Agora que voltei percebi que você sempre está envolvido em coisas escandalosas, Silva não pode ter falhado em seu treino, não faz sentido.

Cruzaria os braços e andaria mais para o centro da sala ficando assim mais próximo de Noah, olharia para baixo por conta da grande diferença de altura:

– Vamos embora logo, temos que ir naquele lugar, preciso entrar em contato com Silva logo, já enrolei demais isso.

Andaria até o buraco feito na parede a espera de seu irmão para acompanhá-lo.


Considerações escreveu:--
Words: 486 + Vestimenta

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 19:40




Uma sucessão de acontecimentos acarretou no que fora previsto, contudo, não imaginava a potencia da força de Mordred. Aquilo realmente me impressionou, e, aliás, revelou algo que eu somente desconfiava. Ela era uma Jinchuuriki. Aquela reunião apesar de grandes perdas me revelou muito sobre os membros que estavam ali. Não iria tomar uma decisão naquele momento já que a raiva poderia atrapalhar os meus julgamentos. Mas, com certeza, teria que ter cuidado com os outros Kages, e aprender com eles.

Korra, com a negação de Mordred perdeu o seu objetivo. E se direcionou a Chara, a Hachidaime de Kumogakure. E nesse momento eu percebi mais um chakra se aproximando, desta vez, deveria ser um ninja de Iwa. Temi pela segurança dele, mas não poderia ainda fazer nada a não ser observar o ambiente. E observei Korra colocando a sua máscara e desta vez falou comigo. Ouvi as suas palavras.

- Pode deixar que se você for perdoada não mandarei um informe. Sabe como é, né?! – Me referia a acontecimentos que ambos sabiam o que tinha acontecido a seguir da mensagem de perdão. – Agora, se você tocar em mais algum ninja de Iwa que está a serviço da Vila, serão outros quinhentos... – Deixaria a mensagem clara e na verdade ainda não tinha uma resposta para os crimes dela. Mas não resolveria isso naquele momento.

Hipatia e sua acompanhante devolveram o que pegaram. E tudo fora desfeito com uma grande luminosidade de uma técnica de Chara. Incrível para falar a verdade. Meus olhos brilharam ao ver a técnica e se pudesse queria saber mais sobre ela. Ao olhar para a Sétima Sombra da Terra conhecia aquele olhar e ouvia a sua frase a seguir e depois a sua saída. Estava com mais alguns problemas para resolver ainda mais sabendo do seu problema com Bijuus. E mais um chakra entrou em meu campo de ação. E nesse caso eu estava certo, os ninjas estão começando a chegar por causa do estrago feito no Gabinete.

Mordred antes de sair mais uma vez afirmou a queda da aliança junto com o meu antecessor. E em seguida a sua companheira de viagem, Chara, mirou uma mão em forma de pistola em minha direção e efetuou o disparo. Inicialmente achei que poderia ser um ataque. Tratava-se de uma brincadeira da morena. Com um conselho a seguir. Em resposta simulei um desvio do projétil enquanto ouvia as suas palavras e ao fim um sorriso a jovem.

- Sou grato pela sua ajuda e suas palavras, Chara-senpai! – Afirmaria a jovem kunoichi. – Gostaria de ter te conhecido em circunstâncias melhores. E gostaria de conversar com você e Mordred em breve... – Falaria em resposta a kunoichi de Kumo que logo partiria também, assim, não esperaria uma resposta.

Com a maioria fora, eu respirei fundo, e olhei ao meu redor e o buraco na parede e seguiu para onde o Shoto teria tombado e depois desaparecido. A adrenalina abaixando e acabei desativando meu jutsu. A ideia inicial e em defesa da Vila caiu, eu teria me tornado a Nona Sombra da Terra. E o peso daquele cargo agora se faria presente. E a única coisa que tinha conseguido até o momento era um conselho da Chara. Guardaria as suas palavras quando mais um chakra entra no meu radar. Ilumi. Que sobe pelas paredes do Gabinete e entra pela fenda. E então ouviria o seu irmão na primeira frase e o via se movimentar pela sala e então a segunda frase. Encostar-me-ia à mesa que estava disposta na sala.

- Longa história... – Responderia meio cansado. – Não falhou, mas tendo a estar no meio das confusões mesmo... – Responderia reavaliando a situação. E mais um longo suspiro. – Precisarei da sua ajuda quanto a ir naquele lugar, irmão. – Dava uma pausa. – O Uzumaki Shoto tombou, e eu me tornei o Kyuudaime Tsuchikage. – Falaria com um sorriso irônico no rosto e meio desconfortável em falar sobre o assunto com um irmão que teria desaparecido. Peguei mais algumas balas de café e as coloquei na boca a espera da resposta do Ilumi.



Informações:
 
Considerações:
Ban, como conversamos: Seu char ficaria paralisado com todos os chakras do Gabinete. Então desconsiderei sua chegada à sala no post anterior. Agora é só chegar!

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:



Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 2/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 20:00

I command you
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi se manteria parado em movimentação, mas cruzava os braços no momento em que ouvia as palavras “longa história”, trocaria o centro de peso de seu corpo de uma perna para a outra em ordem de descansá-la, seu rosto se viraria um pouco demonstrando certo cansaço mesmo que sua face não mostrasse nada disso, seu cabelo cairia um pouco para o lado com o movimento de sua cabeça:

– Não me importo com esse tal de Shoto Uzumaki, isso não me acrescenta em nada – levaria uma de suas mãos ao queixo, moveria seus dedos como se ali tivesse uma barba, continuaria – você por um acaso não teria o corpo dele por ai, certo… talvez ele me importe alguma coisa afinal.

O encostar de Noah na mesa da sala com um grande buraco fazia Ilumi abaixar sua guarda, ficaria mais relaxado, seguiria para alguma poltrona ou sofá no local para se sentar, cruzar as pernas e manteria sua coluna ereta, apoiaria ambas mãos com os dedos cruzados acima do joelho, pescaria com seus olhos vagarosamente, talvez eu precise dormir mesmo, voltaria com sua atenção para Noah:

– Kyuudaime… isso não se encaixa a você, não foi pra isso que foi treinado – suas palavras eram frias e afiadas como uma faca, seu objetivo era acabar de vez com essa ideia idiota de ter alguem da familia Zoldyck em um cargo tão público assim – o que você tem na cabeça, renuncie agora aquilo que chamou para si, que decisão idiota… tem que ser uma criança mesmo, não está nada pronto para fazer aquilo que a família precisa que você faça – sua intenção era totalmente projetada no seu irmão – vamos embora logo – repetiria tais palavras agora ainda com a voz vazia, mas agora um ar de ordem surgia na sala, cabia ao seu irmão mais novo respeitá-la.

Ilumi se levantaria caso Noah não seguisse suas ordens, apoiaria ambas mãos na mesa em que o jovem se encontrava, ele projetava e tentaria fazer com que o menino tenha o maior medo possível estando naquela posição de poder, seu olho buscava olhar para o fundo dos olhos do menino – sabe, você me falou que a mão daquela sua amiguinha estava no esconderijo… seria muito triste se ela viesse a falecer… afinal acabamos de sofrer um ataque, não?

A ameaça havia sido feito, Ilumi jogou sujo e isso não lhe incomodava nem um pouco, pois o bem da família é seu único objetivo.


Considerações escreveu:--
Words: 409 + Vestimenta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 20:01

Assim que passei pela porta iniciei um caminhar lento até o gabinete do Tsuchikage, pensava pelo caminho em tudo que iria falar para me apresentar, tinha que passar uma boa impressão para que eu pudesse deixar o jogo favorável à mim. –Com licença—diria dando duas leves batidas na porta e aguardaria alguns segundos por uma resposta e então adentraria, --Yahan Senju se apresentando—completaria me mostrando para os presentes ali.
HP: 900 CH 1000



-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 20:42


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

As ações não passaram de alusão, Ban sentiu de fato o Chakra de todos no Gabinete, mas isso era algo que ele não queria ter sentido. Não conseguiu ver quem era o dono de cada Chakra, mas sabia que alguns deles eram bem fortes, e dois deles, aliás, tinham uma quantidade de Chakra quase que infinita, e por este motivo Ban ficou paralisado ali na rua do gabinete. Não sabia se deveria ir até o gabinete ou não. Talvez se fosse, iria morrer, ou não, se o Tsuchikage estivesse lá, mas caso estivesse, sua presença iria apenas atrapalhar. Invisível! Pensou, como uma maneira de chegar até o local sem ser detectado, assim pelo menos conseguindo suprimir aquela sensação ruim que veio após sentir o Chakra de dois deles (Mordred e Kora).

- Não. Fazer isso poderá parecer suspeito por minha parte, ainda mais estando na sala do líder da vila. O que devo fazer então? Seja o que for, ficar aqui parado não vai resolver! Após pensar nisso Ban voltou a ativar seu Kanchi, focando-se apenas nos dois Chakras que antes ele sentiu e se apavorou, ignorando assim os demais, no entanto, após fazer isso ele não sentiu a presença daqueles dois Chakras cujo estavam guardados em sua mente. - Cadê eles? Será que foram embora? Preciso confirmar! Ban então correu numa velocidade de 18 m/s em direção ao gabinete, e quando chegou na frente dele, notou olhando para cima um buraco vindo da sala do Tsuchikage, além de neve sobre o telhado. - Neve? Não neva aqui na vila... ainda bem que não tenho mais medo disso! Pensou, entranho logo em seguida no gabinete.

Quando Ban chegou na frente da sala, se deparou com um garoto ali na porta. A porta aliás estava aberta, e olhando para o interior da sala Ban podia notar duas presenças (ignorei o Kubo por notar que ele não está ativo no fórum), Ban não sabia quem era, e não estava vendo o Tsuchikage Berzerk. Entrou no recinto, parando a um metro à direita da porta de entrada, do lado de dentro. Olhou para os dois ninjas, e em seguida falou: - Me desculpem pelo jeito, mas o que ocorreu aqui? Senti Chakras destruidores aqui dentro, e a neve do lado de fora... e uma parte da sala destruída... o que está acontecendo aqui? Cadê o Tsuchikage? (se referindo ao Berzerk).Dito isso Ban esperou uma resposta por alguém dali de dentro, enquanto estava preparado para qualquer combate, não que isso fosse mesmo necessário, mas como não conhecia os ninjas, não podia abaixar sua guarda.




OBSERVAÇÕES
- Não que isso seja suficiente para lutar contra alguém, caso eu fosse precisar neh kkkkk mas estou com o Kawarimi pré ativado.

Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Template do Kaay
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 21:43


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 I55EC2L


Não se importar com o antigo Kage não me preocupou, perguntar sobre o corpo, fez uma veia em minha testa pulsar, me irritando. Depois de tudo o que passei naquele Gabinete guardando o segredo do corpo do Shoto. Mas foquei nas balas em minha boca. Enquanto Ilumi achava um lugar para se sentar e ficar parecendo uma estátua a me observar. E então falou sobre meu treinamento não ser para Kage. E isso era verdade. Eles me treinaram para ser um assassino, mas não seguiria aquele caminho às cegas. – Não renunciarei, porque trato Iwa como nossa casa e ela precisa ser defendida! Assim como meu desejo por proteger nossa família e a Yamiko! – Coraria ao final da frase. – Não posso ir agora. E pelo jeito tem ninjas chegando aí! – Falava ao sentir a aproximação de ninjas entrando no Gabinete.

Ilumi se aproximaria e assumiria uma aproximação indesejada querendo me intimidar. Apesar de já estar irritado relevaria mais esta atitude do meu irmão. Então enfrentei com os meus olhos azuis os olhos negros dele. “Ele está ameaçando a Mikoto?! Não ele não fez isso!”. Abaixei o olhar a minha fúria antes contida deixei transbordar. Tudo que tinha sentido até agora iria usar contra Ilumi. Ao voltar meu olhar aos olhos dele minha intenção assassina tomaria conta de toda aquela sala, tornaria ela tão densa quanto poderia, apesar de ser bem distante da sensação que passei com a Mordred, mas seria o suficiente para causar medo no meu irmão. – Mexa um dedo contra a Yamiko e Mikoto, e vou te torturar e cortar você aos poucos, pedaço por pedaço, eu farei você desejar a morte! Mas não a terá! E pode avisar o nosso pai e os demais.– Afirmaria afastando com o meu braço direito caso ele não tenha evadido. – Sei das minhas obrigações para com os Zoldyck, mas tenho minha obrigação como ninja também! – Deixaria claro a minha situação e desativaria a minha intenção assassina.

Iria para o centro da sala a espera dos ninjas da pedra. E em segundos depois uma jovem apareceria batendo a porta e pedindo licença. Yahan Senju, uma garota de cabelos negros e olhos brancos. O que já deveria ter visto em algum lugar dos relatórios sobre os ninjas. Mas estava cansado o suficiente para não me lembrar naquele momento. Contudo, outro membro de Iwa entrou na sala se pronunciando. E um fora do Gabinete que sentia pelo meu Kanchi. Os dois ali eu já estava sondando para gravar seus chakras. E o que tinha acabado de chegar me fez perceber que momentos antes dele chegar eu tinha sentido algum sensor ativando a sua habilidade. Aquele garoto loiro é um Kanchi Taipu. Deveria ter essa informação também nos documentos do ninja. Só que não sabia bem como responder aos questionamentos do garoto. Como já estava irritado não ficaria de rodeios. Respirei fundo antes de prosseguir.

- E quem é você garoto cheio de perguntas? – Questionaria o loiro. Ainda estava sério por causa do meu irmão. – E o que querem com o Tsuchikage? – Devolveria a pergunta aos dois ninjas que chegaram na sala.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 1/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 22:06


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

O clima naquela sala estava pesado, não tanto quanto estava quando Ban sentiu aquelas pressões monstruosas de Chakra, mas sabia que estava pesado, e não ousaria ativar novamente sua habilidade sensora naquele momento, por mais que não precisava, já que aqueles Chakras presentes na sala já havia sido guardado em Ban. Um dos garoto, o de cabelo rebitado se aproximou mais ao centro da sala, e sem responder as perguntas de Ban, criou novas, a primeira aliás, direcionada à Ban. Este que se manteve olhando para o garoto sem demonstrar sentimentos algum, e após poucos segundos de silêncio, cinco segundos no máximo, respondeu o ninja.

- Preciso tirar algumas dúvidas com o Tsuchikage. Minha equipe está com um integrante a menos, quero saber se ele já viu alguém para colocar, e também... quero saber quando vou me encontrar com o Sensei da minha equipe, Noah. Disse, se calando, e após dois segundos voltou a falar, ainda olhando para o garoto de olhos azuis a sua frente: - O Tsuchikage me falou que ele seria o Sensei da minha equipe, mas pediu para esperar para ele nos apresentar. Fiz o exame Chunnin mas não gostei do jeito que fui avaliado, então sai dele, e aqui estou, pois outra coisa que quero falar com o Tsuchikage é sobre minha graduação. Vim pedir outro meio de avaliação, pois aquele em que preciso mostrar minhas habilidades para todos da vila... eu nego. Dito isso ban se manteve calado, esperando uma resposta por parte do único ninja naquela sala que estava no meio da confusão causada outrora. Confusão esta que Ban iria questionar também, mas achou melhor não fazer isso agora.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Template do Kaay
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 22:22

I command you
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

Ilumi ainda sentado via que seu irmão não estava com a natureza calma que um assassino demandava, novamente ele falando dessa Yamiko… essa relação deles, isso não pode ser algo bom, ele ainda precisaria de mais provas, pois como um bom pesquisador, antes de tirar qualquer conclusão é bom ter uma boa base de dados e provas, até o momento apenas dados ruins vinham de tal relação entre aqueles dois. Durante sua caminhada até a mesa ele diria para Noah:

– Pelo que vi, não é um problema que te assola abrir mão de algumas obrigações.

Chegaria a mesa dando uma de suas cartadas finais, por um mísero segundo Ilumi via seu irmão mais novo aceitando suas ordens e seguindo para casa, mas esse não foi o caso, um olhar mortal assolava Ilumi, ele se manteria paralisado enquanto ouvia as palavras de seu irmão, seu olhar, sua postura… ele treinou de fato, está confirmado, ele é Noah Zoldyck, em muito anos ele se comovia com algo, essa abertura foi o suficiente para sua marca no peito se descontrolar momentaneamente, algumas linhas que aparentavam ser runas cobriam o torso do jovem chegando até seu pescoço, era algo que qualquer um poderia ver por conta de sua vestimenta, com um sorriso desconcertado e até mesmo prazeroso ele diria – seu treino rendeu frutos – seu olhar clamava tanto sangue quanto de seu irmão, mas o de Ilumi trazia certa insanidade, um descontrole que ele tanto buscava ter, ele movia a ponta de seus dedos embaixo da mesa percebendo rapidamente que seu medo havia se passado e se tornado alegria, comoção.

Se afastaria da mesa ainda com as marcas no pescoço, andaria passando sua mão no local onde as marcas estavam aparentes e diria a seu irmão – você tem uma decisão a tomar, se você não tomar ela, ela será tomada por você – com uma rápida mudança ele voltaria ao normal, sua marcas sumiram rapidamente.

Chegada dos dois ninjas

A porta se abriria, dois ninjas se apresentavam, um após o outro praticamente, se Ilumi se importasse poderia dizer que eles eram conhecidos por chegarem em momentos tão próximos, mas o ninja não se importava, sequer ligava para a presença deles ali. Ainda com sua cautela alta por conta da verdadeira natureza de seu irmão ser mostrada, ele terminaria – eu penso, como a Yamiko se portaria por conhecer o verdadeiro você… huhum – voltaria para onde estava sentado enquanto estalava dedo a dedo de sua mão não dominante, quando estivesse sentado apoiaria o braço seguido da cabeça a espera que aqueles dois fossem embora, Ilumi tinha um objetivo e não pretendia falhar nele.

Ele ouvia algumas palavras de um menino ali – que audacioso, vir trazer problemas assim para um tsuchikage, isso você resolve na academia, mas se falhou na graduação, de fato essa não seja sua hora, agora saia, tem alguém de patente maior que a sua falando de coisas mais importantes – terminaria com a voz ríspida e vazia de sempre, olharia para a outra pessoa na sala e diria com um tom intimidador – sugiro que se retire também.


Considerações escreveu:> Está bem divido a hora que vocês chegaram e o que meu char fez.
> @Ban você tem falta de habilidade social, isso que você falou foi algo muito bom para alguem com esse defeito... segundo, você tem cumpridor de regras, sugiro que respeito isso, como a regra de sempre cumprir aquilo que um superior fala.
Words: 521 + Vestimenta

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/3/2019, 23:50





Obrigações... O que ele saberia ao meu respeito e minhas obrigações? Logo ele que andava desaparecido até esses dias?! Não o responderia. Só o olharia de canto de olho. E nesse momento perceberia algumas marcas no seu pescoço. E diria sobre o meu treinamento tinha rendido frutos. “Lógico que rendeu frutos, Baka! Sou um Zoldyck!”. Pensaria comigo mesmo. E mais uma vez aquele filho do Silva me provocaria. Não me levaria pelos meus sentimentos acumulados, precisaria me concentrar e agir com a razão.

O garoto loiro se explicou. O time faltava um membro. E que tal de Noah seria o líder de equipe. E depois falou do exame Chuunin. “Eu me esqueci completamente do Exame Chuunin por causa das nossas visitas inesperadas! Precisarei ver os resultados! Já que bem...”. Tomava consciência de que eu teria que tomar conta de tudo. Logo pensei em quem poderia assumir o meu cargo e me dar um suporte para aquelas tarefas. Olhei de novo para o meu irmão. “Não, ele não! Porque se não vamos destruir o Gabinete em nossas discussões... Já estou querendo matar ele!”.

Meus pensamentos foram cortados quando Ilumi me provocaria novamente. – Ela vai gostar mais ainda! Você verá! – Responderia confiante já que eu tinha demonstrado parte contra o Nukenin de Iwa. E pegaria mais algumas balas de café e as degustaria e voltaria a encostar-me a mesa como suporte e cruzaria os braços enquanto o Ilumi falava com o Genin. Era bom o ver provocando alguém que não fosse eu. E até me divertiria um pouco, mas não deixaria transparecer.

- Coisas importantes? Ilumi-niisan, não está falando da nossa família? As regras que eu já aprendi dos Zoldyck! – Agora questionaria o meu irmão olhando para ele. Daria uns segundos e me voltaria para os membros que acabaram de chegar. E infelizmente teria que chegar ao ponto que estaria evitando.

- Infelizmente Shoto está morto! – Daria a triste realidade. E minhas palavras transpareceram tal sentimento. – Contudo, como assistente dele, assumi o cargo de Kyuudaime Tsuchikage! – Falaria firme passando a segurança aos ninjas ali presente. – Aliás, meu nome é Noah Zoldyck! – Daria uma pausa e olharia em direção do homem de cabelos compridos e negros e apontaria o polegar da minha mão esquerda em direção a ele. – E ele é meu irmão mais velho, Ilumi Zoldyck. – Finalizaria as apresentações.

- E ninguém vai a lugar nenhum! Você ainda não me disse seu nome! E ele não me disse a que veio. – Olharia de um para o outro a espera de uma resposta. – E o Shoto não me disse sobre o time, então para mim é uma surpresa. E qual é o nome do outro membro do time? – Questionaria os Genins a minha frente. - Uma avaliação em que não seja aos olhos de toda a Vila...   - Falaria comigo mesmo. "O que deu nesse garoto?"

Olhava os ninjas e imaginaria como estava o trajeto daqueles ninjas de Konoha e Kumogakure. Precisaria ter certeza que de foram embora sem nos causa mais dor de cabeça. Para isso precisava ajudar aqueles dois logo para poder rondar a Vila.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:



Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 0/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/3/2019, 01:04


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Após Ban explicar seus motivos, o ninja mais alto que estava na sala momentos antes dele chegar tomava a dianteira, ofendendo Ban por meio de palavras. Poderia aquilo ser apenas uma estratégia de controle psicológico por parte daquele ninja que dizia ter uma patente maior que a de Ban, mas caso fosse verdade, Ban deveria de fato respeitá-lo, aliás, ele deveria ter habilidades e experiências superiores a de Ban, portanto, após o homem terminar de falar Ban fechou seus olhos e respirou profundamente. Após isso o outro garoto menor que estava na sala antes de Ban e a garota entrar informou a Ban que o Tsuchikage estava morto, deixando Ban estupefato com a noticia. Seus olhos no mesmo instante arregalaram. Não sabia o que falar ou o que fazer.

No entanto esta ação durou poucos segundos. Ban não tinha sentimentos, portanto, apesar daquela informação ter sido algo que o loiro não esperava, não demonstrou tristeza nem felicidade, e muito menos ódio. O garoto era cumpridor de regras, e após saber que aquele garoto na sua frente seria o novo Tsuchikage, concordou sem contrariar nenhuma das palavras do ninjas, mas as surpresas não haviam terminadas. Ele se declarava o ninja Noah, aquele que foi definido como Sensei de Ban e seu companheiro Obi, o que fez Ban novamente arregalar os olhos. - Meu Sensei é também meu Tsuchikage? Pensou após ouvir o nome do ninja a sua frente.

Após Noah dizer que o ninja que outrora agia como líder com Ban era seu irmão, o loiro olhou para o ninja, permitindo assim armazenar em sua mente o Chakra e aparência do mesmo. - Ilumi Zoldyck! Pensou enquanto o encarava, quando Noah permitia a Ban continuar ali na sala e perguntava seu nome, o garoto voltou seu olhar para Noah, e logo após questionou o fato de não saber da equipe, e ficou curioso em saber o nome do outro integrante. - Me chamo Ban. Meu companheiro de equipe é Obi. Obi Nara. Diria Ban ao ninja, se calando logo em seguida, quando notou ele falar sobre o pedido de Ban sobre uma avaliação que não esteja aos olhos de toda a vila.

- Sim senhor. Neguei continuar no exame pois a última fase era lutar, com todos os ninjas do local observando nossas habilidades. Acredito que os Jutsus de um ninja é como um pergaminho com segredos da vila que, quando lidos demonstra as fraquezas da vila, e quanto mais é lido por vários ninjas, mais exposto a vila se torna. Portanto, não achei interessante mostrar minhas habilidades para um monte de gente. Isso permitiria que todos ali soubessem demais sobre mim, e assim, poder usar contra mim ou contra a vila algum dia. Ban novamente se calou, mas um segundo após ele finalizou: - Pode ser um exagero da minha parte, mas toda a cautela é necessária quando estamos lidando com pessoas que não conhecemos direito. Terminou olhando para Ilumi, e em seguida voltando seu olhar para Noah, esperando por uma resposta do Tsuchikage.




OBSERVAÇÕES
- @Note: Hierarquia meu parça, neste momento obedeço meu Kage Dumas apenas <3 rsrs

Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Template do Kaay
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/3/2019, 14:03

I command you
HP: ❲ 1075 • 1075 ❳ CH: ❲ 1400 • 1400 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳

O ninja não fazia muito apenas se mantinha calado esperando seu irmão acabar de falar, o clima da sala ficava cada vez mais tenso, o dia ainda estava longe de seu fim. Ilumi percebia cada vez mais que os objetivos da família não estavam para serem cumpridos tão cedo, ouso me questionar, o que será que Silva está fazendo para deixar Noah tão livre assim... meu papel a cumprir na família é totalmente diferente do dele, mas mesmo assim tive algo tão rigoroso, lembraças da caverna de cobras vinham em sua mente, forçado a ficar ali e não morrer do veneno delas, era de fato algo horrível que danificou o Zoldyck dos cabelos longos.

– Justo Noah, não irei mais intervir no momento sobre essa questão.

A frase era curta e séria, o ninja entendia seu local, não adiava muito ele bater de frente com Noah. Seu irmão ousava em apresentar Ilumi para o desconhecido, momento antes disso o ninja estava a brincar com a unha em sua boca, no momento em que seu nome era falado em voz alta, sua mandíbula se fecharia no ato quebrando a ponta da unha de seu polegar, ai ai... apresentações são tão inúteis quanto ninjas médicos na linha de frente de uma guerra, concluiria mentalmente enquanto ouvia aquela conversa que se desenrolava. Ilumi terminaria dizendo:

– Bom essa conversa se mostrou muito inútil, vou para aquela casa Noah – diria com a certeza que seu Irmão entenderia que se tratava do esconderijo onde sua família e a mãe de Yamiko se encontravam – irei para o portão, vai me acompanhar ou não? – seguiria para o buraco do gabinete e diria – por aqui parece ser mais rápido – independente da resposta feita pelo seu irmão ele partiria em direção ao portão para chegar ao esconderijo da família.


Considerações escreveu:Saindo do gabinete
Words: 299 + Vestimenta

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/3/2019, 14:24

Observava atentamente cada um dos presentes ali até que identificava aquele cuja função era proteger a todos com a própria vila, -- Eu venho em busca de um teste para me graduar como chunin senhor—diria ignorando parcialmente os demais presentes, --Venho a tempo cumprindo algumas missões para o bem da vila e também para o meu próprio bem, porém creio que as atuais missões não saciam mais as minhas ambições shinobis—explicava.

Meus olhos fitavam a face daquele rapaz, ele parecia ser alguém forte, mas não parecia ter um poder igual ao de um Kage, talvez não ainda, mas com certeza se estava no cargo era óbvio que não existia outro shinobi ali mais forte ou capaz, --Peço humildemente que me permita fazer algum teste de graduação, eu sei que posso ajudar mais Iwagakure, mas para isso Eu preciso evoluir--
HP: 900 CH 1000



-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/3/2019, 16:46


Missão
Obi e Akenchi


Obi havia completado sua primeira missão como Chunnin, um pequeno imprevisto com ninjas de Iwagakure havia deixado sua missão mais demorada, mas foi rapidamente resolvido com uma conversa não tanto diplomática. Obi havia prendido-se tanto tempo no Exame Chunnin e em sua primeira missão, que estava por fora de tudo que estava acontecendo na vila. Então com certa pressa Obi caminhava em direção ao gabinete para inteirae-se das novidades, com a aproximação do local, Obi já via resquícios de uma luta como por exemplo uma das paredes do gabinete estando completamente destruída, então Nara apressou-se e correu e entrou no gabinete.

Após alguns segundos subindo todas escadas, Obi chegou na sala do kage e então deparou-se com a presença de Ban e mais três indivíduos não conhecidos por ele, então com uma face curiosa, Obi questionou - Ban, o quê aconteceu aqui? -


HP: 535/535
CH: 615/615
[b][color=#ff99ff]ST:
Buff's:
05
[spoiler=Buff's] 
Habilidade em Ninjutsu
Inteligência Aguçada
Grande Controle de Chakra
Obsevações:

Me intrometendo mesmo, mas preciso conhecer meu sensei em On.
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:
Nenhum neste turno.




_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/3/2019, 18:00


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Após Ban ter explicado seus motivos, e logo em seguida a garota Senju se pronunciar deixando claro seus motivos no local, era hora do irmão de Noah agir, indo para próximo do buraco feito na parede após realizar algumas falas, indiretamente ligadas a Ban, e a frase principal ligada à Noah. Logo após este ocorrido o milagre caí dos céus e a equipe Dumas se encontra por obra do destino. Obi chegava com grande euforia, pergunta a Ban assim que o encontrou, o que estava acontecendo para a sala do Tsuchikage ter aquele buraco enorme. Ban o encarou sem demonstrar sentimentos, e o respondeu de forma direta: - O Tsuchikage foi morto.

Poucos segundos após o silêncio por parte de Ban, o loiro voltou a falar com Obi: - Não sei também o que ocorreu aqui na sala. Só sei que eram em média oito ninjas, e três deles. Quatro, na verdade, tinham chakras tão altos e assustadores que até mesmo eu fiquei paralisado. Essa que está ao meu lado está aqui por objetivos fora do que aconteceu aqui. O ninja que está na minha frente é o novo Tsuchikage da vila. Nosso Sensei, Noah. E o que está ali atrás é o irmão dele. Ban notou outrora que o irmão de Noah não gostava de ser reconhecido pelas pessoas. Atitude semelhante a de Ban, e portanto o garoto respeitou, não informando o nome do ninja Ilumi.

- Sensei, este é Obi Nara, o segundo integrante da equipe cujo o senhor é Sensei. Precisamos de um terceiro membro, e se me permite indicar alguém, conheci uma garota chamada Asami. Ela é do Clã Hyuga. Achei as habilidades dela interessante para a equipe. Terminou de falar, esperando agora uma resposta de alguém da sala, provavelmente de Noah.




OBSERVAÇÕES
- Não é luta, portanto, não temos ordens de postagem.

Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Template do Kaay
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/3/2019, 23:11





Aguardaria em silêncio todos os membros que estava no Gabinete se manifestarem, inclusive eu irmão. Ban responderia ao segundo membro do meu time, Obi do clã Nara. Conhecia as habilidades daquele clã e me trouxe boas lembranças. Olharia analisando aqueles dois é uma possível garota chamada Asami que foi indicada pelo Ban. Por suas atitudes ele seria um líder nato, ou ele teria seus próprios interesses?! Precisaria checar. Já o outro garoto queria um teste para se graduar a Chuunin e Ban também solicitaria o mesmo. Mas ainda não conhecia suas habilidades ainda para saber se teriam chances ou não daquele cargo. Teria uma ideia. Precisaria de ajuda delas.

Fui em direção a mesa e procurei por um pergaminho e tinta. Comecei a escrever rápido e sem pensar muito nem com muitos detalhes. A conhecia a anos! E ela entenderia as minhas palavras. Então selei o pergaminho.

- Tenho uma missão rank B para vocês! - Daria uma pausa. - Vocês devem levar este pergaminho ao Castelo da Senhora Feudal do País da Terra. E trazer uma resposta. - Terminaria de dar a missão.  - Ah, achem a Asami e a levem junto! - Olharia para a o loiro. Isso não deve ser problema para você,  né?! - Ironizava,  querendo provocar o Kanchi Taipu. E entregaria o pergaminho ao Ban.

- Genins liderando Genins... - Pensava alto. - Nara assuma as rédeas dos Genins. E traga a minha resposta. - Falava, pois já conhecia as características do clã. - Quando voltarem farei o teste de vocês! E estão liberados. - Finalizava indo em direção a brecha na parede, indo em direção do meu irmão e seguindo para a ronda na Vila. Os portões será o primeiro lugar que iria ver para ter certeza da saída dos "convidados".


Informações:
 
Considerações:


Alisha,
Assumi o posto de Kyuudaime Tsuchikage. Preciso me reunir contigo o mais rápido possível. Tenho assuntos urgentes a tratar. Mande uma resposta através dos ninjas que mandei até você.
Obs.: Eles serviriam como guardas para você?

Noah Zoldyck

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:



Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.100/3.375     ST: 0/8     VEL: 14/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/3/2019, 23:34

Não há muita dúvida, tive que esperar um certo tempo para saber a causa da explosão, estava ocupado tratando da minha arma e cheguei ao local do gabinete do tsuchikage em pedaços. Procurei me bater a porta e tentar saber o que houve.

478/478 Chakra
Stamina 0/7

Obs: se trata de um clone
Procurei saber o que houve Aqui.
Ele não sabe do prosseguimento da missão em que o original está

_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Satoru
Chūnin
Satoru
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74993-ficha-satoru-uchiha#583755 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 12/3/2019, 00:25


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 875/875
ST: 00/05

Num movimento involuntário a ideia surge, era Noah que seguiu até sua mesa, e após pegar um pergaminho, tratou de realizar algumas escritas dentro dele, entregando à Ban logo em seguida, junto de algumas informações da missão e também da ordem para para ir em busca de Asami para, junto dele, Obi e a garota ao seu lado, seguirem em direção ao Castelo da Senhora Feudal. A missão com tal Rank elevado, aclamado como Ranqueamento B, permitindo à equipe seguir até o norte da vila da pedra, e ao passar pelos arredores, chegar até o Castelo localizado ainda dentro das mediações do País da Pedra.

- Sim senhor! Afirmou Ban referente ao desafio de encontrar Asami, e com o pergaminho da missão em sua mão direita, virou seu olhar para a garota ao seu lado e em seguida para Obi, falando logo em seguida: - Galera, encontro com vocês no portão daqui uma hora. É o tempo que preciso para encontrar a Asami. Dito isso Ban se retirou do local, seguindo até as ruas ligadas ao gabinete à procura da garota Hyuga, conhecida por Ban como Asami, Asami Hyuga.




OBSERVAÇÕES
- Nenhuma.

Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Template do Kaay
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 12/3/2019, 00:58


Missão
Obi e Akenchi


Shoto estava morto? Como um cara forte como aquele havia morrido? Muitas perguntas surgiam na cabeça de Obi, mas o ninja não devia mostrar-se triste por aquela situação, pois aquilo era algo que acontecia no mundo ninja até mesmo os mais fortes poderiam ser superados, mas aquele não era um momento para perguntas sobre o acontecido.

Mas então Ban tratou de explicar a situação com o máximo de detalhes possíveis, muitas pessoas estavam lutando contra Shoto e o mesmo deve ter lutado bravamente pela integridade da vila, então com um sorriso Obi comentou – Senhor Shoto foi um herói – então continuou a escutar a explicação de Ban sobre as outras pessoas que estavam na sala, logo que recebeu a noticia que um dos ninjas que estavam naquela sala era o novo Tsuchikage e, além disso, também o seu sensei, Obi o cumprimentou e brincou – Prazer Sensei, quer dizer que seremos alunos do maioral da vila? Isso é demais – então piscou amigavelmente para seu novo sensei e logo adicionou sobre o comentário de Ban – Concordo sobre a escolha da terceira participante, sensei. Ela foi um dos destaques do Exame Chunnin. – Nara terminou sua fala.

Uma missão havia sido dada para Ban, Obi, a garota que estava na sala e Asami, uma entrega de pergaminho para a Senhora Feudal do País da Terra, então apenas com um sorriso Obi aceitou a missão. “Gennins liderando Gennins” havia sido dito por Noah, Obi havia virado um Chunnin após o Exame, mas com todos problemas que ocorreram no gabinete provavelmente o homem não fazia ideia de que Obi teria sido graduado, mas ignorou a insinuação dele, pois Noah mesmo sem saber de sua graduação havia o colocado como líder da equipe, provavelmente por conta do sobrenome que Obi carregava, grandes ninjas inteligentes e estratégicos haviam sido integrantes daquele clã, mas a pergunta seria [i]Obi é um deles?[/b].
Primeiramente Ban seria enviado para a procura de Asami, então após aceitar a procura da garota e dar um local de encontro para todos, Obi comentou – Talvez eu me atrase um pouco, Ban. Mas não muito, preciso ir atrás de umas coisas, prometo não demorar muito – Então ao ver Ban sair da sala, Obi olhou para a garota misteriosa e disse – Até mais – então sorriu e retirou-se do local para seus afazeres.

HP: 585/585
CH: 615/615
ST: 00/05
Buff's:
 
Habilidade em Ninjutsu
Inteligência Aguçada
Grande Controle de Chakra
Obsevações:

Me intrometendo mesmo, mas preciso conhecer meu sensei em On.
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:
Nenhum neste turno.




_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 15/3/2019, 17:31

Após as palavras do Kage e sua liberação eu seguia para fora com tudo que foi dito ainda em mente... –Obrigado—finalizava já saindo.
HP: 900 CH 1000



-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 24/3/2019, 19:41





Chegaria ao Gabinete e subiria as escadas a passadas firmes. No meio do caminho pedi a um jovem Jonin que fosse até o quartel convocar dois ANBUS e assim ele partiu imediatamente. Continuei a subir as escadas e fui até a minha antiga sala e lá aguardaria a chegada dos dois convidados. Enquanto isso eu escrevia uma declaração para todos os membros de Iwa. No intervalo idas e vindas de ninjas com relatórios dos danos na Vila e cidadãos que foram para o hospital ou mortos pelo ataque. Destinei duas equipes e um time de médicos para continuarem o trabalho naquele lugar.

Quando os dois ANBUs chegaram, Marin e Ikarus, eu sorri para eles. E logo expliquei para os dois a situação toda, a morte de Shoto, a decadente reunião e os possíveis problemas dos Jashins e possíveis inimigos. E, por fim, mas não menos importante: - Marin, tira a sua máscara, a partir de agora você trabalhará comigo no Gabinete. Será a minha assistente! - Nomearia a minha assistente e quem tomaria conta de Iwa na minha ausência. Ambos se assustaram com tudo aquilo, mas Marin logo retirou sua máscara e aceitaria de imediato a tarefa e agradeceria a sua promoção. Eu particularmente gostava muito do trabalho que ela fez na ANBU. - E quanto a você, Ikarus, assumirá como Líder da ANBU. - Finalizaria as nomeações.

- Agora avisem a todos sobre a mudança na liderança de Iwa. E logo vamos começar a reconstrução do Gabinete, da área destruída e melhorias de Iwa. E espero contar com os ninjas da Vila para melhorarmos o nosso poderio militar. - Daria uma pausa. - Já mandei mensagem para Alisha através do meu time. Em breve teremos uma resposta da Senhora Feudal. - Posicionaria. E logo começamos uma longa conversa sobre as providências a serem tomadas a seguir. Quando chegamos a um consenso decidimos finalizar a reunião e naquele momento descansamos para no dia seguinte colocarmos mãos-a-obra.

Marin começaria a mudança para a sala do assistente e eu iria para casa. Precisava descansar um pouco, pois me sentia bem cansado com todos aqueles acontecimentos de uma vez. E refletir no que todos aquelas pessoas disseram naquela infame reunião.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.650/3.300 CH: 3.775/4.000     ST: 4/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/4/2019, 22:41





Tinha acabado de chegar da correria que estava Iwa para socorrer a população. Marin estava tão atarefada comandando os times ANBUs e os demais esquadrões que a deixei quieta por um tempo. Quando ela parou para respirar expliquei todo o ocorrido no centro da cidade, nos mínimos detalhes e o poder aparente do inimigo, fora o item que emitira a luz vermelha e a forma rápida como chegaram ao Centro da Vila e seu desaparecimento repentino. Meu semblante estava pesado, não somente pelo fato recente e sim pelas palavras que hoje faziam sentido. Meu irmão estava certo, os Zoldyck não deveriam ficar em destaque desta forma. Eu tinha me equivocado seriamente. Mas onde tinha chego, as decisões e ações também estariam em minhas mãos. Mesmo que por mais pouquíssimo tempo.

Faria um extenso relatório com detalhes do ataque de uma arma que poderia atirar projéteis com extrema velocidade, armaduras resistentes e um senso de pontaria incrível. E todos os detalhes que tinha conseguido obter em “defesa” da Vila e que tinha informado a Marin. E os processos que tomei posteriores ao encerramento da investida.

Iria até a sala ao lado e pegar um copo de café que estava até a metade e bebi uns bons goles daquele copo e voltaria para a sala do Tsuchikage. E continuaria a escrever mais algumas coisas e me atualizar dos relatórios que os ninjas da Vila iriam reportando. E enquanto escrevia os pensamentos borbulhavam em minha mente criando tão rapidamente uma sequencia de lembranças e fatos, conversas e brigas fez com que hoje caísse a ficha.


Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.980/3.300 CH: 3.145/4.000     ST: 2/8     VEL: 05/22+4 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/4/2019, 23:06


The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

O treinamento extenso de Akise, fez com que o garoto se empolgasse. Seu progresso como ninja, envolvendo até mesmo sua relação com os Washu, fez o garoto desenvolver uma vontade maior de fazer mais por ele, por quem ama, e pelo Vilarejo em si. Como já fazia tempo que não realizava uma Missão pela Vila, decidiu ir até o Gabinete de Noah, para tentar solicitar a ele não só uma missão, mas sim uma graduação. Sabia que podia fazer mais pela Vila, e queria de fato poder realizar isso. Seus passos curtos e calmos, curtindo o clima seco do Verão, ansioso com a chegada de seu aniversário.

Poucos passos, e logo estava em frente ao Prédio que guardava o Gabinete do Tsuchikage. Passos empolgantes dados, logo chegava na porta da Sala do Kage. — Com licença, me chamo Akise Aru, quero falar com o Tsuchikage. — Isso seria falado para caso a assistente perguntasse, se não, bateria na porta e aguardaria ser atendido.

Considerações:
- Aparência: Akise Aru, vestindo a bandana de Iwa no pescoço. Kusanagi embainhada do lado direito.
- Adendos: None.
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
@Haise HP: 1775 • 1775 | CH: 1775 • 1775 | ST: 00 • 06
Awful
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 11/4/2019, 23:47





Estava à mesa escrevendo um segundo pergaminho que tinha um destino certo quando um jovem chega perguntando a procura do Tsuchikage. Nem mesmo levantei o olhar em direção ao garoto só fazendo uma observação.

- Akise Aru... – Falava me lembrando de suas informações em seus relatórios. – Você, por acaso, está vendo algum Tsuchikage aqui?! – Minha ironia estava atiçada e minha cabeça estava a mil e precisava terminar aquele segundo relatório. Mas mesmo assim, queria ver a resposta do garoto. Só daria atenção quando tivesse finalizado o pergaminho e o enrolado e selado.

- O Tsuchikage tem muitas tarefas a cumprir, ainda mais com o ocorrido no centro da Vila, então diga, o que quer com ele? – Questionaria o jovem enquanto guardava o pergaminho dentro da minha jaqueta. Pegaria o copo de café e tomaria tudo num só gole enquanto esperava a resposta do Aru.



Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.980/3.300 CH: 3.145/4.000     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 12/4/2019, 00:00


The Demon of deep Sea

Cap. 01 - The Training

A forma como era atendido certamente era enraçada. Alguém, no Escritório dele, mexendo em Pergaminhos... Certamente algo estava errado. Akise, com toda sua simpatia e calmaria, responderia com calma e cuidado. — Bem, eu não sabia... É, e sinto muito pelo ocorrido. Vim para falar sobre meu futuro como um shinobi de Iwa, meus propósitos e o meu dever. Acho que seria válido conversar diretamente com ele. — Passos leves levavam o garoto para trás um pouco, ficando meio acoado. Colocava a destra sobre o bolso direito, e com isso, aguardava a resposta do grisalho jovem.

Considerações:
- Aparência: Akise Aru, vestindo a bandana de Iwa no pescoço. Kusanagi embainhada do lado direito.
- Adendos: Vício - 01/03.
Usados:
Hip-pouchi:
Equipamentos:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 7 Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
@Haise HP: 1775 • 1775 | CH: 1775 • 1775 | ST: 00 • 06
Awful
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. -

-


Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.