YAMI | ヤミ -
DADOS BÁSICOS | 基本情報✧ NOME: Toshinori Yami.
✧ GÊNERO: Masculino
♂✧ IDADE: 21 anos.
✧ ALCUNHA: Nenhuma.
✧ FAMA:
11 &
00✧ ANIVERSÁRIO: Primavera.
✧ SEXUALIDADE: Heterossexual.
✧ AFILIAÇÃO: Kumogakure.
✧ ARQUÉTIPO: Devoto a Batalhas, Kumogakure.
✧ GRADUAÇÃO: Jōnin.
✧ CLÃ: -x-
✧ KEKKEI GENKAI: Meiton.
APARÊNCIA | 外見✧ ALTURA: 220cm.
✧ MASSA: 155kg.
✧ CABELOS: Espetados para trás, negros.
✧ OLHOS: Negros, expressivos.
✧ BRAÇO DOMINANTE: Direito, destro.
✧ PERSONAGEM BASE: Shinji TOKITA
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Yami é um cara de tom de pele clara, tem altura acima da média e por conta dos altos treinamentos que se impôs quando criança e adolescente, possui uma musculatura muito superior as das outras pessoas. Tem cabelos negros e que, curtos. Seu rosto é um pouco distinto. Sua arcada dentária é bem feita e todos os dentes da sua boca são bem pontudos, seu lábio inferior é mais volumoso que o de cima, mas não chega a ser esquisito. Sua composição corporal é quase completamente composta por massa muscular. Após um encontro inesperado, Yami adquiriu uma marca em seu braço esquerdo que lhe concede a capacidade de utilizar o Relâmpago Negro como estilo de luta. Costuma trajar uma regata escura e uma calça justa, com uma coloração escura, evidenciando o alto volume dos músculos presentes nos membros inferiores, além de usar uma chinela branca de borracha.
[1] Aparência tradicional
[2] Tatuagem no braço esquerdo — Relâmpago Negro
PERSONALIDADE | 性格✧ GOSTOS: Combates, treinamento físicos, artes marciais e espadas.
✧ DESGOSTOS: Pessimistas, medrosos e egoístas.
✧ CARÁTER: Resoluto, corajoso.
✧ OBJETIVOS: Tornar-se o maior ninja da Aldeia da Nuvem, alcançando e superando a força do seu pai.
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Yami é um rapaz com uma saúde mental acima da média e sua maturidade impressiona muitas pessoas. Foi criado por seu pai de maneira exemplar, e por conta disso, tornou-se muito fiel a Kumogakure. Sua personalidade forte, sua força de vontade, sua determinação e sua disciplina são habilidades que ele vem cunhando desde muito pequeno, com a ajuda de seu progenitor. Ele pretende tornar-se um shinobi muito mais forte do que o seu pai foi. Respeito e força significam tudo pra ele. Após uma série de acontecimentos e aquisição de uma habilidade singular, a dos
"devoradores de homens", Yami passa a demonstrar atitudes e pensamentos atípicos, colocando em questão as suas próprias convicções..
DATABOOK | データ BOOK Primários • Ninjutsu: 05 Mestre • Taijutsu: 04Especializado • Genjutsu: 02 Avançados • Inteligência: 05 Gênio • Força: 04 Colossal • Velocidade: 05 26 m/s • Stamina: 04 6 turnos • Selos: 03 6 s/s
• [32] TOTAIS — primários¹ • [27] TOTAIS — secundários² • [07] INICIAIS • [59] ADQUIRIDOS
• [06] RESERVADOS • [01] EXTRAS
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Secundários • Regeneração: 00 Inativo • Recuperação: 10 Recupera-se 10%CH a cada turno • Sensoriamento: 00 Inativo • Shurikenjutsu: 00 Inativo • Cura: 00 Inativo • Absorção: 07 +75 CH • Ninshū: 00 Inativo • Combate: 10 +200 dano • Ilusão: 00 Inativo |
VIRTUDES | 美徳✧
QUALIDADES INATAS |
IV/IV— Comedor de Chakra .
Valor: ZERO
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
— Grande Controle de Chakra.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
— Grande Determinação.
Valor: II
Descrição: Diversos personagens apresentam uma grande determinação em suas vidas, seja por algum objetivo ou por alguém, elas não se importam em seguir em frente mesmo próximos à morte, com isto eles se tornam mais fortes por darem não tudo de si, mas sim além disto.
Bonificações: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
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QUALIDADES TREINÁVEIS |
XII/XVI— Grande Experiência em Batalhas
Valor: III
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.
— Habilidade em Ninjutsu
Valor: III
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
— Calmaria.
Valor: II
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
— Conhecimentos Científicos.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
— Conhecimentos Anatômicos.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
— Conhecimento Toxicológico.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida conhecimentos sobre venenos em geral, sabendo como funcionam e como se livrar deles, podendo também desenvolvê-los com facilidade.
Bonificações: Permite a criação de venenos e conhecimento a cerca dos mais famosos e comuns.
DEFEITOS | 欠陥✧
DEFEITOS |
IV/IV— Inexperiência. Superado.
Valor: I
Descrição: Muitos personagens não passaram por coisas excepcionais em sua vida, muito menos tiveram muitos combates. Eles não sabem muito bem como realmente devem agir em missões, lutas e outras tarefas como ninjas. Sempre possuem problemas para perceber coisas convencionais a ninjas mais experientes.
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.
— Código de Honra - Derrota .
Valor: II
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem. Nunca aceitar a derrota;
— Ironia.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.
— Paladar Prejudicado.
Valor: ZERO
Descrição: Todos os Washū são carnívoros e canibais, não conseguindo os nutrientes através da comida convencional humana e nem mesmo sentir o sabor das comidas comuns
ARSENAL | 武装✧
BOLSA DE ARMAS (105/120)※
Kunais: 10 (10)
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Shurikens: 10 (10)
※
Senbons: 10 (05)
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Hyorogans: 10 (2.5)
※
Zoketsugan: 10 (2.5)
※
Makimonos Grandes: 01 (05)
※
Ampolas : 05 (05)
※
Hikaridamas: 10 (10)
※
Kemuridamas: 10 (10)
※
Kibaku Fuudas: 10 (05)
※
Samehada: 01 (25)
※
Gunbai: 01 (15)
※
Yata no Kagami: 01 (??)
※ Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
PARTICULARIDADES | 特殊性✧ PRIMEIRA NATUREZA: Raiton (雷遁,, lit. Liberação do Relâmpago).
✧ SEGUNDA NATUREZA: Doton (土遁, lit. Liberação da Terra).
✧ TERCEIRA NATUREZA: Nenhuma.
✧ AFINIDADE ELEMENTAL: Raiton (雷遁,, lit. Liberação do Relâmpago).
✧ KEKKEI GENKAI ELEMENTAL: Nenhuma.
✧ PRIMEIRA HABILIDADE: Chakra Kyuin (チャクラ吸引術, lit. Chakura Kyūin Jutsu).
✧ SEGUNDA HABILIDADE: Iryō Ninjutsu (医療忍術, lit. Técnicas Ninjas Médicas).
✧ PRIMEIRA ESPECIALIDADE: Especialidade em Batalhas.
✧ PRIMEIRO TRANSPLANTE: Kaguja Completa (Rinkaku² e Binkaku). Células RC: [3100]
✧ SEGUNDO TRANSPLANTE: NENHUM.
✧ CHAKRA ESPECIAL: Nenhum.
✧ HABILIDADE ÚNICA: Kimera no Jutsu (鬼芽羅の術, lit. Chimera Technique).
✧ PACTO DE SANGUE: Nenhum.
✧ LIMITE DE TÉCNICAS: 30「Jōnin.」+10「Ninjutsu」+3「Habilidade em Ninjutsu」+4「Genjutsu」+8「Taijutsu」+2「Afnidade em Raiton」
✧ [10] RANK D
✧ [12] RANK C
✧ [08] RANK B
✧ [04] RANK A
✧ [00] RANK S
RELACIONAMENTOS | 関係- NPCs:
Nenhum
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- Players:
Kamishiro HeshirikiDescrição: Yami encontrou a criança praticando Kenjutsu no campo de treinamento. Ambos, após apresentarem-se, realizaram uma espécie de treinamento amigável que serviu de lo para que descobrissem algumas características comuns, como os traços Washuu.
-
Arthuria PendragonDescrição: Yami encontrou a Kyūdaime Raikage pela primeira vez no hospital local, mesmo já ouvindo sobre os seus feitos em outros momentos. Nessa ocasião, o rapaz realizou o transplante de um olho especial nela.
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Hyuken WanardDescrição: Ambos encontraram-se no hospital, onde um garoto amigo de Hyuken procurava um shinobi hábil na realização de transplantes. Nessa ocasião, Yami enxertou um material genético em Hyuken.
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Amargo Senju CarameloDescrição: Ambos encontraram-se no hospital, onde Amargo procurava um shinobi hábil na realização de transplantes. Nessa ocasião, Yami o ajudou enxertando um material genético especial nele.
-
TakashiDescrição: Ambos encontraram-se no hospital, em uma ocasião inusitada. Takashi auxiliou na cirurgia de outros três shinobis, durante a ocasião.
-
COMPROBATÓRIO | 証明Treinamentos; Atributos;-- [Atributos] Força — 2 pontos em Força
--
[Atributos] Taijutsu — 2 pontos em Taijutsu
--
[Atributos] Inteligência — 1 pontos em Inteligência
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[Atributos] Stamina — 1 ponto em Stamina
Estilos de Luta--
[Estilo de Luta] A Arte do Punho Forte
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[Estilo de Luta] Boxeador
--
[Estilo de Luta] Relâmpago Negro
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[Estilo de Luta] Kongōken
Naturezas Elementais--
[Naturezas Elementais] Doton Qualidades Treináveis--
[Qualidades Treináveis] — Conhecimentos Anatômicos
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[Qualidades Treináveis] — Agilidade Avançada
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[Qualidades Treináveis] — Calmaria
--
[Qualidades Treináveis] — Conhecimentos Científicos
--
[Qualidades Treináveis] — Tecnólogo
--
[Qualidades Treináveis] — Habilidade em Ninjutsu
--
[Qualidades Treináveis] — Conhecimento Toxicológico
Especialidades--
[Especialidade] em Longevidade
--
[Especialidade] em Batalhas
Evoluções--
[Evoluindo Técnicas] — A Ascensão do Deus Voador do Relâmpago Negro
--
[Evoluindo Técnicas] — O Zênite do Deus Voador do Relâmpago Negro
Missões; Rank D;--
Missão Rank D — Evento na Academia Ninja--
Missão Rank D — A procura --
Missão Rank D — Floricultura da Vila --
Missão Rank D — Biblioteca da Vila--
Missão Rank D — Fazendas da Vila--
Missão Rank D — Caçada aos Ursos --
Missão Rank D — Pílulas do Soldado--
Missão Rank D — Reformas da Vila --
Missão Rank D — Proteja a entrega--
Missão Rank D — Patrulha Externa Rank C;--
Missão Rank C — Escolta 1: Hora do chá das 5!--
Missão Rank C — Ataque Surpresa --
Missão Rank C — Auxiliar os estudantes da Academia --
Missão Rank C — Proteção aos Indefesos--
Missão Rank C — Sequestros Suspeitos--
Missão Rank C — O Herdeiro do País --
Missão Rank C — Reencarnação de Genko--
Missão Rank C — Escolta 2 O Artesão e suas Obras--
Missão Rank C — Escolta 3: O Caçador de Tesouros --
Missão Rank C — Escolta 4: Coleção de Borboletas --
Missão Rank C — Espionagem 1: Aliança Negra --
Missão Rank C — Bases das Fronteiras Rank B;--
Missão Rank B — Escolta 5, Muitos Ryous --
Missão Rank B — O Desertor--
Missão Rank B — Treinamento de Campo --
Missão Rank B — Resgate II: Totem Místico --
Missão Rank B — Acordo de Guerra Rank A;--
Missão Rank A — Capturar um Ninja InimigoQuests;--
[Quest] O Caminho do Chūnin--
[Quest] A Missão Especial--
[Quest] Quimerismo Roleplays;--
[RP] Defendendo a Vila--
[RP] Adquirindo Conhecimentos--
[RP] O Alvorecer de Novos Ares--
[RP] Calmaria--
[RP] Orgão Transmutado--
[RP] Impedindo Fugitivos--
[RP] Encontro Predestinado--
[RP] MudançasSolos;--
[Solo] — O Relâmpago das Nuvens
--
[Solo] — As Correntes da Espiral
--
[Solo] — Agilidade Avançada
--
[Solo] — A Calma e a Cura
--
[Solo] — Batalhas Casuais
Batalhas;--
[Batalha Amigável] Tenzou e Nasir — A Areia Busca Evolução
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[Batalha Amigável] Tenzou e Nasir — Um Campo Sombrio e Deserto
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[Batalha Amigável] Tenzou e Nasir — Quando a Areia Fica Mais Forte
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[Batalha Amigável] Tenzou e Sebastian — O Básico
Fillers--
[Área de Fillers¹] — 6 Fillers.
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[Área de Fillers²] — 1 Filler.
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[Mudança de Clã] — Transição
Eventos;--
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Moradias;--
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Diversos--
Ficha antiga — Uzumaki Yami
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[Filler de Mudança de Clã] — Transição
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Criação de Jutsus--
Mudanças na Ficha--
Criação de Itens--
Modificação de Status--
Compra de Técnicas--
Banco--
Sorteio de Natal 2017 200 Status Extra.
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Feliz 2018 +2 ponto em qualidade treinável; 2KK Ryous
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Feliz Natal 2019 +1 ponto em qualidade treinável
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[Evento] Batalha em Konoha, Yonbi — 200 Status e 1 ponto de qualidade treinável
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[Invasão] Os Imortais — 150 status extra
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[PROMO RELÂMPAGO] — 1 ponto de qualidade treinável
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[PROMO ANO NOVO] — 1 ponto em qualidade treinável; 600 Status Extra; 3 Missões Rank-S; 1 Slot de Transplante; 5 Pontos de Atributo;