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- [FP] ヤミ, Yami
Tenzou
Genin


![[FP] ヤミ, Yami 19aZ6Wl](https://i.imgur.com/19aZ6Wl.png)
YAMI | ヤミ
-
DADOS BÁSICOS | 基本情報
✧ NOME: Toshinori Yami.
✧ GÊNERO: Masculino ♂
✧ IDADE: 21 anos.
✧ ALCUNHA: Nenhuma.
✧ FAMA: 11 & 00
✧ ANIVERSÁRIO: Primavera.
✧ SEXUALIDADE: Heterossexual.
✧ AFILIAÇÃO: Kumogakure.
✧ ARQUÉTIPO: Devoto a Batalhas, Kumogakure.
✧ GRADUAÇÃO: Jōnin.
✧ CLÃ: -x-
✧ KEKKEI GENKAI: Meiton.
APARÊNCIA | 外見
✧ ALTURA: 220cm.
✧ MASSA: 155kg.
✧ CABELOS: Espetados para trás, negros.
✧ OLHOS: Negros, expressivos.
✧ BRAÇO DOMINANTE: Direito, destro.
✧ PERSONAGEM BASE: Shinji TOKITA
-
Yami é um cara de tom de pele clara, tem altura acima da média e por conta dos altos treinamentos que se impôs quando criança e adolescente, possui uma musculatura muito superior as das outras pessoas. Tem cabelos negros e que, curtos. Seu rosto é um pouco distinto. Sua arcada dentária é bem feita e todos os dentes da sua boca são bem pontudos, seu lábio inferior é mais volumoso que o de cima, mas não chega a ser esquisito. Sua composição corporal é quase completamente composta por massa muscular. Após um encontro inesperado, Yami adquiriu uma marca em seu braço esquerdo que lhe concede a capacidade de utilizar o Relâmpago Negro como estilo de luta. Costuma trajar uma regata escura e uma calça justa, com uma coloração escura, evidenciando o alto volume dos músculos presentes nos membros inferiores, além de usar uma chinela branca de borracha.[1] Aparência tradicional
[2] Tatuagem no braço esquerdo — Relâmpago Negro
PERSONALIDADE | 性格
✧ GOSTOS: Combates, treinamento físicos, artes marciais e espadas.
✧ DESGOSTOS: Pessimistas, medrosos e egoístas.
✧ CARÁTER: Resoluto, corajoso.
✧ OBJETIVOS: Tornar-se o maior ninja da Aldeia da Nuvem, alcançando e superando a força do seu pai.
-
Yami é um rapaz com uma saúde mental acima da média e sua maturidade impressiona muitas pessoas. Foi criado por seu pai de maneira exemplar, e por conta disso, tornou-se muito fiel a Kumogakure. Sua personalidade forte, sua força de vontade, sua determinação e sua disciplina são habilidades que ele vem cunhando desde muito pequeno, com a ajuda de seu progenitor. Ele pretende tornar-se um shinobi muito mais forte do que o seu pai foi. Respeito e força significam tudo pra ele. Após uma série de acontecimentos e aquisição de uma habilidade singular, a dos "devoradores de homens", Yami passa a demonstrar atitudes e pensamentos atípicos, colocando em questão as suas próprias convicções..DATABOOK | データ BOOK
Primários • Ninjutsu: 05 Mestre • Taijutsu: 04Especializado • Genjutsu: 02 Avançados • Inteligência: 05 Gênio • Força: 04 Colossal • Velocidade: 05 26 m/s • Stamina: 04 6 turnos • Selos: 03 6 s/s • [32] TOTAIS — primários¹ • [27] TOTAIS — secundários² • [07] INICIAIS • [59] ADQUIRIDOS • [06] RESERVADOS • [01] EXTRAS | Secundários • Regeneração: 00 Inativo • Recuperação: 10 Recupera-se 10%CH a cada turno • Sensoriamento: 00 Inativo • Shurikenjutsu: 00 Inativo • Cura: 00 Inativo • Absorção: 07 +75 CH • Ninshū: 00 Inativo • Combate: 10 +200 dano • Ilusão: 00 Inativo |
VIRTUDES | 美徳
✧ QUALIDADES INATAS | IV/IV
— Comedor de Chakra .
Valor: ZERO
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
— Grande Controle de Chakra.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
— Grande Determinação.
Valor: II
Descrição: Diversos personagens apresentam uma grande determinação em suas vidas, seja por algum objetivo ou por alguém, elas não se importam em seguir em frente mesmo próximos à morte, com isto eles se tornam mais fortes por darem não tudo de si, mas sim além disto.
Bonificações: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
Valor: ZERO
Descrição: São poucos, mas alguns personagens demonstram a capacidade inata de absorver chakras alheios, seja através do toque ou por técnicas específicas, o fato é que estes personagens possuem uma capacidade natural para desenvolver este poder.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Chakra Kyuin.
— Grande Controle de Chakra.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
— Grande Determinação.
Valor: II
Descrição: Diversos personagens apresentam uma grande determinação em suas vidas, seja por algum objetivo ou por alguém, elas não se importam em seguir em frente mesmo próximos à morte, com isto eles se tornam mais fortes por darem não tudo de si, mas sim além disto.
Bonificações: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos seus pontos aumentam em 1. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que possuem o arquétipo Devoto se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto etc) da devoção é o centro da situação.
✧ QUALIDADES TREINÁVEIS | XII/XVI
— Grande Experiência em Batalhas
Valor: III
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.
— Habilidade em Ninjutsu
Valor: III
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
— Calmaria.
Valor: II
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
— Conhecimentos Científicos.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
— Conhecimentos Anatômicos.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
— Conhecimento Toxicológico.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida conhecimentos sobre venenos em geral, sabendo como funcionam e como se livrar deles, podendo também desenvolvê-los com facilidade.
Bonificações: Permite a criação de venenos e conhecimento a cerca dos mais famosos e comuns.
Valor: III
Descrição: Muitos personagens tiveram uma vida de combates desde muito cedo. Sejam por treinamentos precoces ou por viverem em meio a conflitos, eles foram obrigados pelas circunstâncias a se adaptarem aos esquemas de combate. É como uma se eles possuíssem instintos anormais, porém é apenas uma enorme experiência. Caso o personagem tenha dez batalhas vencidas em ON (ou que tenha sobrevivido no mínimo) contra outros usuários, o personagem recebe esta qualidade sem custos.
Bonificação: Podem uma vez a cada três turnos antecipar alguma ação sem receber punições, porém deve-se ainda assim explicar de modo plausível como antecipou.
— Habilidade em Ninjutsu
Valor: III
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
— Calmaria.
Valor: II
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu
— Conhecimentos Científicos.
Valor: II
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
— Conhecimentos Anatômicos.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
— Conhecimento Toxicológico.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida conhecimentos sobre venenos em geral, sabendo como funcionam e como se livrar deles, podendo também desenvolvê-los com facilidade.
Bonificações: Permite a criação de venenos e conhecimento a cerca dos mais famosos e comuns.
DEFEITOS | 欠陥
✧ DEFEITOS | IV/IV
— Inexperiência. Superado.
Valor: I
Descrição: Muitos personagens não passaram por coisas excepcionais em sua vida, muito menos tiveram muitos combates. Eles não sabem muito bem como realmente devem agir em missões, lutas e outras tarefas como ninjas. Sempre possuem problemas para perceber coisas convencionais a ninjas mais experientes.
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.
— Código de Honra - Derrota .
Valor: II
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem. Nunca aceitar a derrota;
— Ironia.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.
— Paladar Prejudicado.
Valor: ZERO
Descrição: Todos os Washū são carnívoros e canibais, não conseguindo os nutrientes através da comida convencional humana e nem mesmo sentir o sabor das comidas comuns
Valor: I
Descrição: Muitos personagens não passaram por coisas excepcionais em sua vida, muito menos tiveram muitos combates. Eles não sabem muito bem como realmente devem agir em missões, lutas e outras tarefas como ninjas. Sempre possuem problemas para perceber coisas convencionais a ninjas mais experientes.
Influências: Perceberá sempre metade das armadilhas permitidas pelos seus pontos em Inteligência. Terão dificuldade em notar estratégias alheias. O defeito é anulado ao alcançar o cargo de Tokubetsu Jonin.
— Código de Honra - Derrota .
Valor: II
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem. Nunca aceitar a derrota;
— Ironia.
Valor: I
Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas.
Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos.
— Paladar Prejudicado.
Valor: ZERO
Descrição: Todos os Washū são carnívoros e canibais, não conseguindo os nutrientes através da comida convencional humana e nem mesmo sentir o sabor das comidas comuns
ARSENAL | 武装
✧ BOLSA DE ARMAS (105/120)
※ Kunais: 10 (10)
※ Shurikens: 10 (10)
※ Senbons: 10 (05)
※ Hyorogans: 10 (2.5)
※ Zoketsugan: 10 (2.5)
※ Makimonos Grandes: 01 (05)
※ Ampolas : 05 (05)
※ Hikaridamas: 10 (10)
※ Kemuridamas: 10 (10)
※ Kibaku Fuudas: 10 (05)
※ Samehada: 01 (25)
※ Gunbai: 01 (15)
※ Yata no Kagami: 01 (??)
※ Legenda; Item: Quantidade (Espaços)
PARTICULARIDADES | 特殊性
✧ PRIMEIRA NATUREZA: Raiton (雷遁,, lit. Liberação do Relâmpago).
✧ SEGUNDA NATUREZA: Doton (土遁, lit. Liberação da Terra).
✧ TERCEIRA NATUREZA: Nenhuma.
✧ AFINIDADE ELEMENTAL: Raiton (雷遁,, lit. Liberação do Relâmpago).
✧ KEKKEI GENKAI ELEMENTAL: Nenhuma.
✧ PRIMEIRA HABILIDADE: Chakra Kyuin (チャクラ吸引術, lit. Chakura Kyūin Jutsu).
✧ SEGUNDA HABILIDADE: Iryō Ninjutsu (医療忍術, lit. Técnicas Ninjas Médicas).
✧ PRIMEIRA ESPECIALIDADE: Especialidade em Batalhas.
✧ PRIMEIRO TRANSPLANTE: Kaguja Completa (Rinkaku² e Binkaku). Células RC: [3100]
✧ SEGUNDO TRANSPLANTE: NENHUM.
✧ CHAKRA ESPECIAL: Nenhum.
✧ HABILIDADE ÚNICA: Kimera no Jutsu (鬼芽羅の術, lit. Chimera Technique).
✧ PACTO DE SANGUE: Nenhum.
✧ LIMITE DE TÉCNICAS: 30「Jōnin.」+10「Ninjutsu」+3「Habilidade em Ninjutsu」+4「Genjutsu」+8「Taijutsu」+2「Afnidade em Raiton」
✧ [10] RANK D
✧ [12] RANK C
✧ [08] RANK B
✧ [04] RANK A
✧ [00] RANK S
RELACIONAMENTOS | 関係
- NPCs:
- Nenhum
-
- Players:
- Kamishiro Heshiriki
Descrição: Yami encontrou a criança praticando Kenjutsu no campo de treinamento. Ambos, após apresentarem-se, realizaram uma espécie de treinamento amigável que serviu de lo para que descobrissem algumas características comuns, como os traços Washuu.
-
Arthuria Pendragon
Descrição: Yami encontrou a Kyūdaime Raikage pela primeira vez no hospital local, mesmo já ouvindo sobre os seus feitos em outros momentos. Nessa ocasião, o rapaz realizou o transplante de um olho especial nela.
-
Hyuken Wanard
Descrição: Ambos encontraram-se no hospital, onde um garoto amigo de Hyuken procurava um shinobi hábil na realização de transplantes. Nessa ocasião, Yami enxertou um material genético em Hyuken.
-
Amargo Senju Caramelo
Descrição: Ambos encontraram-se no hospital, onde Amargo procurava um shinobi hábil na realização de transplantes. Nessa ocasião, Yami o ajudou enxertando um material genético especial nele.
-
Takashi
Descrição: Ambos encontraram-se no hospital, em uma ocasião inusitada. Takashi auxiliou na cirurgia de outros três shinobis, durante a ocasião.
-
COMPROBATÓRIO | 証明
Treinamentos;
Atributos;
-- [Atributos] Força — 2 pontos em Força
-- [Atributos] Taijutsu — 2 pontos em Taijutsu
-- [Atributos] Inteligência — 1 pontos em Inteligência
-- [Atributos] Stamina — 1 ponto em Stamina
Estilos de Luta
-- [Estilo de Luta] A Arte do Punho Forte
-- [Estilo de Luta] Boxeador
-- [Estilo de Luta] Relâmpago Negro
-- [Estilo de Luta] Kongōken
Naturezas Elementais
-- [Naturezas Elementais] Doton
Qualidades Treináveis
-- [Qualidades Treináveis] — Conhecimentos Anatômicos
-- [Qualidades Treináveis] — Agilidade Avançada
-- [Qualidades Treináveis] — Calmaria
-- [Qualidades Treináveis] — Conhecimentos Científicos
-- [Qualidades Treináveis] — Tecnólogo
-- [Qualidades Treináveis] — Habilidade em Ninjutsu
-- [Qualidades Treináveis] — Conhecimento Toxicológico
Especialidades
-- [Especialidade] em Longevidade
-- [Especialidade] em Batalhas
Evoluções
-- [Evoluindo Técnicas] — A Ascensão do Deus Voador do Relâmpago Negro
-- [Evoluindo Técnicas] — O Zênite do Deus Voador do Relâmpago Negro
Missões;
Rank D;
-- Missão Rank D — Evento na Academia Ninja
-- Missão Rank D — A procura
-- Missão Rank D — Floricultura da Vila
-- Missão Rank D — Biblioteca da Vila
-- Missão Rank D — Fazendas da Vila
-- Missão Rank D — Caçada aos Ursos
-- Missão Rank D — Pílulas do Soldado
-- Missão Rank D — Reformas da Vila
-- Missão Rank D — Proteja a entrega
-- Missão Rank D — Patrulha Externa
Rank C;
-- Missão Rank C — Escolta 1: Hora do chá das 5!
-- Missão Rank C — Ataque Surpresa
-- Missão Rank C — Auxiliar os estudantes da Academia
-- Missão Rank C — Proteção aos Indefesos
-- Missão Rank C — Sequestros Suspeitos
-- Missão Rank C — O Herdeiro do País
-- Missão Rank C — Reencarnação de Genko
-- Missão Rank C — Escolta 2 O Artesão e suas Obras
-- Missão Rank C — Escolta 3: O Caçador de Tesouros
-- Missão Rank C — Escolta 4: Coleção de Borboletas
-- Missão Rank C — Espionagem 1: Aliança Negra
-- Missão Rank C — Bases das Fronteiras
Rank B;
-- Missão Rank B — Escolta 5, Muitos Ryous
-- Missão Rank B — O Desertor
-- Missão Rank B — Treinamento de Campo
-- Missão Rank B — Resgate II: Totem Místico
-- Missão Rank B — Acordo de Guerra
Rank A;
-- Missão Rank A — Capturar um Ninja Inimigo
Quests;
-- [Quest] O Caminho do Chūnin
-- [Quest] A Missão Especial
-- [Quest] Quimerismo
Roleplays;
-- [RP] Defendendo a Vila
-- [RP] Adquirindo Conhecimentos
-- [RP] O Alvorecer de Novos Ares
-- [RP] Calmaria
-- [RP] Orgão Transmutado
-- [RP] Impedindo Fugitivos
-- [RP] Encontro Predestinado
-- [RP] Mudanças
Solos;
-- [Solo] — O Relâmpago das Nuvens
-- [Solo] — As Correntes da Espiral
-- [Solo] — Agilidade Avançada
-- [Solo] — A Calma e a Cura
-- [Solo] — Batalhas Casuais
Batalhas;
-- [Batalha Amigável] Tenzou e Nasir — A Areia Busca Evolução
-- [Batalha Amigável] Tenzou e Nasir — Um Campo Sombrio e Deserto
-- [Batalha Amigável] Tenzou e Nasir — Quando a Areia Fica Mais Forte
-- [Batalha Amigável] Tenzou e Sebastian — O Básico
Fillers
-- [Área de Fillers¹] — 6 Fillers.
-- [Área de Fillers²] — 1 Filler.
-- [Mudança de Clã] — Transição
Eventos;
--
--
Moradias;
--
--
Diversos
-- Ficha antiga — Uzumaki Yami
-- [Filler de Mudança de Clã] — Transição
-- Criação de Jutsus
-- Mudanças na Ficha
-- Criação de Itens
-- Modificação de Status
-- Compra de Técnicas
-- Banco
-- Sorteio de Natal 2017 200 Status Extra.
-- Feliz 2018 +2 ponto em qualidade treinável; 2KK Ryous
-- Feliz Natal 2019 +1 ponto em qualidade treinável
-- [Evento] Batalha em Konoha, Yonbi — 200 Status e 1 ponto de qualidade treinável
-- [Invasão] Os Imortais — 150 status extra
-- [PROMO RELÂMPAGO] — 1 ponto de qualidade treinável
-- [PROMO ANO NOVO] — 1 ponto em qualidade treinável; 600 Status Extra; 3 Missões Rank-S; 1 Slot de Transplante; 5 Pontos de Atributo;
Última edição por Tenzou em 29/1/2020, 22:18, editado 32 vez(es)
Tenzou
Genin


HISTÓRIA | 物語
O PRESENTE | 驚きの法則「
"Meu amado filho, Yami,
esta espada agora é sua.
Gostaria que a usasse da melhor maneira possível,
e que trilhasse um caminho diferente do meu.
Você tem potencial para ser o maior
e mais respeitado dentre os homens.
Seja a luz que ilumina o caminho!"
Triste ou não, a jornada do garoto começa com esse bilhete, deixado na cabeceira de sua cama quando tinha apenas 6 anos.
Yami abriu os olhos. Seus cabelos negros brilhavam sob o sol forte que entrava pela claraboia do seu quarto; seu rosto estava quente e sua língua amarga. Lentamente, ele levantou seu corpo da cama, imediatamente caindo de volta no acolchoado. Ficou deitado, imóvel, por alguns segundos, concentrando sua energia para tentar levantar-se mais uma vez e então o fez. Um arrepio transpassou-lhe a espinha ao mesmo tempo que seus pés sentiram a friagem no solo, uma sensação que apenas a manhã nas cordilheiras proporcionava.
Uma mão foi a boca tentando inutilmente conter um bocejo, enquanto a outra, esfregava-lhe os olhos, tornando-os avermelhados por conta do leve descuido ao fazê-lo, causando-lhe uma irritação. O aroma do café guiava os seus passos quase como um hábito em todas manhãs e seu despertar completava-se apenas a partir do seu primeiro gole da bebida amarga. Aquela parecia uma manhã normal, tirando o fato de algumas coisas estarem diferentes, por exemplo, o silêncio que assolava a residência.
Uma espada, completamente rodeada por faixas bracas e um bilhete repousavam sob a namoradeira que seu pai, Uzumaki Eijiro, comprara há alguns meses durante a sua última viagem à negócios. —— Pai, cadê o Senhor? —— esbravejou o garoto, enquanto caminhava lentamente na direção da cozinha. Após alguns minutos procurando em todos os comodos possíveis, o jovem desistiu e tratou de preparar seu café da manhã. Com um prato de cuscuz em uma mão e uma grande xícara de café na outra, retornou ao seu quarto e aposentou-se em um cadeira de carvalho, repousando as louças sobre a escrivaninha.
Aquele local era usado frequentemente por Eijiro para contar histórias épicas para o seu querido filho. Tramas que envolviam um grupo de ladrões realizando feitos magníficos, travando grandes batalhas e vencendo grandes exércitos, costumavam abrilhantar os olhos do pequeno. Enquanto degustava sua deliciosa refeição, sua atenção foi atraída novamente pela espada e bilhete deixados, fazendo-o lembrar do último conto que seu pai havia lhe contado: O grande roubo no País da Água.
Alguns anos depois, ao descobrir que seu pai fora levado por ninjas da Aldeia da Névoa para ser executado como um ladrão, o garoto associou o conteúdo da carta com o presente deixado e analisou a situação como um todo, percebendo assim que as histórias que Eijiro contava não eram fictícias, e sim reais.
Foram necessários três anos de treinamento árduo para poder empunhar, por três segundos, a grande Samehada, e mais três para ser possível manejá-la com eficiência. Sasaki Kirishima, um mestre do Kenjutsu e períto em Artes Marciais, auxiliou o jovem Uzumaki no seu treinamento. O sensei era conhecido por conta da sua rispidez e rigidez durante os treinos. Independente dos inconvenientes, o garoto nunca desistiu, mantendo-se fiel ao seu sonho de tornar-se um shinobi tão forte quanto o seu pai.」▲A ASCENSÃO | 運命の剣「ANOS depois, por volta de 63 D.G. o curso da existência de Yami foi alterado para sempre após uma série de acontecimentos que levaram-no a adquirir uma habilidade singular, a da linhagem sanguínea dos devoradores de homens. Por mais que as memórias associadas àquela raça fossem macabras, os poderes concedidos através daquela mutação genética eram extremamente pertinentes as pretensões do garoto. Além disso, para a sua surpresa, uma cientista realizou uma experiência em seu corpo, alterando completamente o sequenciamento genético, atribuindo características completamente diferentes das anteriormente conhecidas - como a absorção de chakra - mas mantendo viva não apenas as suas memórias mas também suas ambições.」
—
Última edição por Tenzou em 24/6/2019, 11:24, editado 4 vez(es)
Tenzou
Genin


TÉCNICAS | 術
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
- Lista:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
- Lista:
Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.Nan no Kaizō
Rank: A
Descrição: Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário se desloca suas articulações, em seguida, controla o seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra. A versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer das partes de seu corpo bem além de seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
- Lista:
Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Descrição: Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra dos nove caudas selado dentro dele. Para realizar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa.
No anime, esta técnica de vedação é feita especificamente para forçar um animal de cauda a ajudar o seu jinchūriki; Fornecendo seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando assim à besta uma possibilidade para sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki como eles só têm tanto tempo para se tornar forte o suficiente para subjugar a besta de cauda e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais do chakra da besta.
Durante a maior parte da série, sempre que Naruto e os Nine-Tails conversavam, ocorreu dentro do subconsciente de Naruto, que era representado como um porão de uma planta industrial, com tubos correndo ao longo do teto e do chão - o último dos quais foi inundado pela água . No portão de entrada da gaiola dos Nove-Tails, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobria a fechadura que mantinha a raposa dentro. Minato também selou seu chakra restante e Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto quando Naruto se transformou em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo para sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde os Nove-Caudas para controlar seu chakra.
O próprio selo mais tarde evolui durante Naruto e a luta de Nove-Caudas, capaz de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto a separou do seu chakra e se fundiu com a sua própria. O portão do novo selo tem o mesmo bloqueio que o anterior.
Como o próprio selo naturalmente se enfraqueceria ao longo do tempo, Minato criou uma chave antes de sua morte que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Deixou a chave no abdômen do pergaminho Gerotora e mandou-o para Jiraiya para a custódia, com a intenção de dar a Naruto no momento em que ele precisaria do poder das Nove-Caudas para lutar contra Tobi.Fūinjutsu: Kai
Rank: A
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar ligando o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.Fūka Hōin
Rank: B
Descrição: Um tipo de fūinjutsu que envolve selar os efeitos de uma técnica dentro de um local específico. Como é feito sob medida para o Ninjutsu de Liberação de Fogo, ele requer um conjurador bem versado na arte exata de Fuuinjutsu, bem como no ninjutsu. O espaço de vedação jutsu no pergaminho é deixado em branco, para que a fórmula seja inscrita com um pincel. Depois de executar os selos de mão necessários, o vapor semelhante a um chakra aparece no pergaminho e envolve as chamas. Eles são sugados em direção ao pergaminho, e a aparência do kanji para selo (封) certifica a conclusão da técnica. Uma vez que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser liberados novamente enquanto uma técnica de selagem não for aplicada. É uma técnica eficaz para contornar qualquer dano secundário que uma perigosa técnica inimiga possa causar. É até capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
- Lista:
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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
- Lista:
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Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
- Lista:
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KEKKEI GENKAI | 血継限界
Kekkei Genkai
Kekkei Genkai (血継限界; Literalmente significa "uma técnica limitada a herança sanguínea" ou "Limite de Linhagem Sanguínea") são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. É possível para um shinobi possuir mais de uma dessas habilidades. Dōjutsu é uma habilidade de kekkei genkai usada pelos olhos, sendo que existem outras usadas através do corpo. Outras kekkei genkai incluem combinar simultaneamente um chakra elementar com outro, criando um tipo novo e único de seus usuários, algo geralmente impossível para shinobi normais.
- Lista:
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.
- Dōjutsu:
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).
- Kagune:
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.
- Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.As habilidades regenerativas dessa kagune garante que ao consumo de 100CH o usuário consiga recuperar-se (sem reaver vitalidade) de danos que causem até 75% de danos, ou seja, grandes, como ter o torso destruído, mas não fatais uma vez a cada três turnos — mas podem regenerar danos fatais, no mesmo espaço de tempo, quando alcançarem 2000RC.
Características da Rinkaku
Tentáculos: 10.
Espessura: 180 cm.
Tamanho: 35m.Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.
- Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100.Enquanto ativa a durabilidade do usuário é dobrada e uma vez que tenha 2000RC, triplicada.
Características da Bikaku
Extensão: 18 metros.
Espessura: 305cm.
Quantidade de Divisões da Cauda: 15 divisões máximas.
- Kakuja:
Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.
- Contagem de RC e outras informações:
RC: 3100A Kakuja consome +50HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 100HP&CH. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-A. É possível manter além da durabilidade do personagem consumindo +100HP a cada turno adicional. O tamanho inicial da armadura de Kakuja completa é de 200cm (2m) e aumenta mais 1m por cada +500RC (ou seja, a partir de 3500RC) não havendo limite de tamanho dessa forma.
- Técnicas:
Nome: Expurgo (パージ, lit. Purge)
Rank: S
Duração: Instantânea.
Selos: -
Requerimentos: Kakuja Completa, Iryō Ninjutsu, Conhecimentos Toxicológicos
Uma vez tendo alcançado a transformação final da linhagem sanguínea dos Ghouls, demonstrando um grande domínio nas técnicas curativas e munido dos mais variados Conhecimentos Toxicológicos, o usuário é capaz de implementar a capacidade das células especiais, provindas do órgão predador, com as noções curativas das artes ninjas médicas para aumentar as suas capacidades de defender o próprio organismo ao assimilar quaisquer antígenos, isto é, substâncias que não são reconhecidas como próprias. A partir do turno seguinte, as células especiais da Kakuho tornam-se igualmente nocivas, apresentando as mesmas características dos micro-organismos anteriormente compreendidos e transmitindo-as através do contato físico a partir das Kagunes com o custo de 20 pontos de chakra.
Não é possível usar essa técnica em outras pessoas, mas é possível extrair um antídoto por meio do sangue do usuário. Com o dobro de gasto, é possível assimilar e anular os gastos de venenos com Rank-S enquanto que, com o custo normal, é possível assimilar e anular, no máximo, Rank-A. Além disso, o organismo passa a apresentar maior dificuldade na assimilação e anulação de efeitos a cada uso, sendo assim, é necessário dobrar o consumo a cada novo veneno de Rank-S assimilado e anulado dentro de um mesmo tópico, onde o limite máximo de usos contra os antígenos mais agressivos (lê-se Rank-S) é apenas dois.
Última edição por Tenzou em 11/10/2019, 17:42, editado 5 vez(es)
Tenzou
Genin


ELEMENTOS | 性質変化
Raiton
O Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
- Lista:
Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.Raiton: Rariatto
Rank: A
Descrição: Raiton: Rariatto: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão Kira A. O usuário vai até o seu adversário, atingindo-o com um movimento Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode afetar o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.Raiton: Shiden
Rank: A
Descrição: O usuário desencadeia um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de uma faixa curta a média. Esta técnica foi suficientemente poderosa para invocar nuvens de chuva quando atingidas no céu. Kakashi também pode permitir de forma criativa esta técnica para fluir através de álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter uma série de aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando relâmpagos em sua mão e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem o inconveniente da visão do túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até replicar o Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando parafusos de relâmpagos roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.Raiton: Sandāboruto
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
Doton
Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
- Lista:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade alvos. A mobilidade do inimigo se torna maçante, como a pessoa é esmagado pela gravidade. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador que diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um hit devastador.Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Última edição por Tenzou em 24/6/2019, 10:43, editado 1 vez(es)
Tenzou
Genin


ARSENAL | 兵器
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Mirror Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade
Última edição por Tenzou em 24/6/2019, 10:54, editado 2 vez(es)
Tenzou
Genin


ESTILOS DE LUTA | 戦闘スタイル
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
- Lista:
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.
*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Estilo de Luta: Kuroi Kaminari: Akuma no Katachi (黒い雷: 悪魔の形, lit. Black Lightning: Demon Form)
Requerimentos: Kuroi Kaminari, Kakuja Completa, Afinidade em Raiton, Grande Controle de Chakra e Conhecimentos Anatômicos.
Uma vez tendo alcançado a transformação final da linhagem sanguínea dos Ghouls, uma alta concentração de células RC no organismo e demonstrando um domínio exemplar no controle de chakra, o usuário, portador da marca que concede a capacidade de emitir relâmpagos negros, é capaz de complementar - com a energia elemental - não apenas a transcrição e expressão de novas células mutantes mas também potencializar as transmissões sinápticas. Assim, o corpo é capaz de remodelar o tecido muscular em uma velocidade assustadora, apresentando um acréscimo considerável na tonalidade muscular enquanto a destreza física é impulsionada para o limite absoluto, permitindo a utilização da agilidade em uma forma que ultrapassa os limites convencionais.
Com o devido refinamento do uso desse estilo, o usuário ascende a escala evolutiva e conquista a capacidade de despender uma quantidade maior de energia em troca de um aumento ainda mais significativo na expressão gênica, e, consequentemente, constituindo tecidos musculares cada vez mais vigorosos e impetuosos.
Durante a utilização desse estilo, o corpo apresenta uma tonalidade escura devido a utilização da energia elemental e ao bel prazer do usuário é possível manifestar as características dos Ghouls. Dura conforme a estamina permitir, além de ser necessário despender 200CK para ativar e 40CK por turno para se manter ativo.
Regras: O usuário recebe uma bonificação de 2 pontos em força e velocidade.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS | 二級スキル
Chakura Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.
- Lista:
Meiton: Kyūketsukō
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.
Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.Meiton: Jajimento
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de HirukoMeiton: Kyūketsukō no Kuroana (冥遁・黒穴 lit. Dark Release: Inhaling Maw of Dark Hole)
Rank: S
Alcance: 10 metros
Descrição: Considerado um Kyūin Jutsu respeitável que necessita de algumas particularidades para ser usado, como habilidades inatas para o ninjutsu, um exímio controle de chakra, ser um usuário da Liberação da Escuridão e deter previamente a técnica Meiton: Kyūketsukō. O usuário estende a mão que possui a tatuagem de absorção e suga uma técnica de rank equivalente, através do retângulo superior, mesmo a uma distância considerável. Além disso, através do contato físico direto com o inimigo, é possível extrair forçadamente sua energia(chakra).
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsus Médicos (医療 忍術, iryo Ninjutsu, que significa literalmente: técnicas médicas Ninja) é um ramo da ninjutsu associada com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou de outro corpo, praticado por shinobi classificados como "médico-nin". O uso de ninjutsu médica requer controle de chakra muito avançada, bem como extenso conhecimento em coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
O conhecimento do ninjutsu médica pode ser usado para uma variedade de finalidades para além de simplesmente de cura, tal como a criação de e o tratamento de venenos como pode ser visto com Shizune que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizando autópsias ou cirurgias, ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, desorganizando o sistema nervoso do alvo ou enviá-los em um estado de coma, substituindo o seu corpo com chakra. Medical Ninjutsu em si também pode ser usado ofensivamente, testemunhou no uso de bisturis de chakra na batalha de Kabuto Yakushi, substituindo seu corpo adversários com chakra médica e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecido como o maior médico-nin no mundo, foi capaz de aplicar o controle de chakra extrema necessária para ninjutsu médico para criar a força-chakra reforçada, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
- Lista:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.Iryō Suiton: Suika
Rank: B
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, que podem ser usados para anular o veneno no corpo de um alvo. A extensão total desta técnica não foi vista, mas aparentemente é muito dolorosa quando aplicada.
Última edição por Tenzou em 14/7/2019, 01:51, editado 3 vez(es)
Tenzou
Genin


CRONOLOGIA | 年表
Arco Ω
O Alvorecer
— Prólogo: Transição —
— Capítulo 1: Estudo tecnológico —
— Capítulo 2: Punho Adamantino —
— Capítulo 3: Encontro Predestinado —
— Capítulo 4: Mudanças —
— Capítulo 5: Mudanças II —
— Capítulo 6: Batalhas Casuais —
— Capítulo 7: Desenvolvimento —
— Capítulo 8: Toxicidade —
Última edição por Tenzou em 29/9/2019, 15:06, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Aprovada e movida.

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