>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

[Treinamento] Deus Voador dos Relâmpagos Negros - em 18/9/2018, 11:29



[Treinamento] Deus Voador dos Relâmpagos Negros BWnPZri

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

As ruas naquela manhã estavam repletas de pessoas dos mais variados tipos. A multidão ajustava-se através das ruas, perpassando os obstáculos e obstruindo o caminho para veículos de grande porte. Era possível ouvir grunhidos quando alguém tinha o seu pé pisoteado. Yami sustentava uma aura obscura enquanto encoberto pelo manto negro, ostentado a beira do telhado de uma construção, e em pé, circundado pelos sopros do equinócio,alguns ensaios sobre suas últimas experiências eram nutridos. O encontro inesperado com uma entidade antiga e sombria acabou evidenciando um importante fato. —— Defrontar-se com oponentes cada vez mais impetuosos é algo inevitável à medida que eu torno-me mais forte. —— o discurso escorreu de maneira abstraída, enquanto passos vagarosos guiavam o seu caminho shinobi.

As narinas inalavam as brisam da recém chegada primavera. Lembranças sutis eram evocadas, remetendo a tempos remotos onde o garoto ainda insista em comemorar o próprio aniversário. Com o passar dos anos, os pensamentos de Yami tornaram-se mais soturnos e pragmáticos, assim, a brevidade da vida, a ciência dos infortúnios existentes nela e as situações que não estavam sob seu controle, tornaram-se claras, evidenciando uma irrefutável necessidade de alçar o máximo possível aquilo que ainda era possível controlar. Suas próprias ações. O autoconhecimento começava a tornar-se um hábito.

—— Quando a vida é bem empregada, a sua longitude é suficiente para a realização de importantes tarefas. —— impeliu a si próprio, como um lembrete. Aquela máxima instaurou concepções singulares e indagamentos genuínos na sua mente. Uma delas era se o seu tempo estava sendo utilizado de forma apropriada para que fosse possível alcançar as próprias pretensões.

O propósito de ascender suas competências, físicas e mentais, tornava-se cada vez mais indispensável, principalmente quando grandes ameças o cercavam.

O rapaz de cabelos negros galgou até uma área inóspita, de solo arenoso e calejado, onde seria possível estimular agudamente os seus instintos, impulsionar suas competências para o limite absoluto e ultrapassar o limiar atingido anteriormente. Após alguns segundos reunindo uma porção de energia elemental, a forma do Deus Voador do Relâmpago Negro veio à tona.

—— "Seria possível tornar essa técnica ainda mais ofensiva?" —— indagou-se mentalmente, enquanto seu corpo era envolto por uma aura negra que harmonizava com o seu manto. A concepção para potencializar o poder surgia através de uma mudança significativa. Naquele momento, o seu modo de chakra assemelhava-se a uma espada e um escudo, fornecendo igualmente o potencial para as ações de atacar e defender. Resignar o aspecto defensivo para aprimorar o aspecto ofensivo foi a saída encontrada pelo Jōnin para fazer-se mais letal.

Ao utilizar do seu exímio controle de energia, o astuto jovem tornou condensou a camada elétrica que o envolvia, tornando-a mais fina e, ao fazê-lo, foi possível notar um maior aumento na oscilação das ondas elétricas evidenciando uma súbita expansão na frequência e movimento das células. Frequentar aquela área tornara-se quase habitual ao retornar dia após dia. Com afinco e determinação, fora possível encontrar uma maneira de manter aquele modo durante bastante tempo, tornando-o eficiente e utilizável.


Yami: [2000|2000]; [2450|2450]; [26m/s]; [00|08];

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Samehada transversa à Gunbai sobre a capa negra.
— Tópico finalizado com o intuito de evoluir a técnica em questão.
Utilizado:
Nome:  Deus Voador do Relâmpago Negro (飛ぶ神の黒い雷,  Tobu kami no kuroi kaminari)
Requerimentos: 5 Velocidade, 5 Força e 4 Stamina. Além de dominar as técnicas Kuroi Kaminari & Raiton Chakura Modo
Descrição: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro á a transformação máxima de controle de duas técnicas: Kuroi Kaminari e o Raiton Chakura Modo. A transformação torna-se mais voraz, aumentando excepcionalmente as habilidade do usuário e mudando a aparência da técnica mãe. O corpo do usuário é envolvido por uma forma de Liberação de Relâmpago única, onde a camada que cobre o corpo emite uma tonalidade escura, impulsionando a destreza física para o limite absoluto, uma forma quase etérea. O estilo de luta "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago Negro" permite um aumento no potencial de ação justamente por tornar a comunicação entre as células neurais e os músculos muito mais eficiente ainda que sua precursora. Com as competências corpóreas em seu nível mais extremo, os movimentos tornam-se virtualmente instantâneos, de forma parcial, para determinados oponentes. Além disso, por conta da maneira irregular que os átomos de chakra comportam-se e dp elevado número de oscilações que eles apresentam a leitura de movimentos é dificultada. A transformação segue as regras do Raiton Chakura Modo.

Regra: É necessário um ponto superior no atributo velocidade para conseguir acompanhar os movimentos do utilizador desse estilo de luta, abaixo disso é impossível acompanhar. Os oponentes que não conseguirem acompanhar os movimentos verão apenas breves cintilações de descarga elétrica, além de, é claro, ouvirem o chiado eletrostático natural que acompanha o elemento em questão.
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Deus Voador dos Relâmpagos Negros Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Treinamento] Deus Voador dos Relâmpagos Negros - em 18/9/2018, 16:30

@
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.