Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[Treinamento] Deus Voador dos Relâmpagos Negros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo





白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

As ruas naquela manhã estavam repletas de pessoas dos mais variados tipos. A multidão ajustava-se através das ruas, perpassando os obstáculos e obstruindo o caminho para veículos de grande porte. Era possível ouvir grunhidos quando alguém tinha o seu pé pisoteado. Yami sustentava uma aura obscura enquanto encoberto pelo manto negro, ostentado a beira do telhado de uma construção, e em pé, circundado pelos sopros do equinócio,alguns ensaios sobre suas últimas experiências eram nutridos. O encontro inesperado com uma entidade antiga e sombria acabou evidenciando um importante fato. —— Defrontar-se com oponentes cada vez mais impetuosos é algo inevitável à medida que eu torno-me mais forte. —— o discurso escorreu de maneira abstraída, enquanto passos vagarosos guiavam o seu caminho shinobi.

As narinas inalavam as brisam da recém chegada primavera. Lembranças sutis eram evocadas, remetendo a tempos remotos onde o garoto ainda insista em comemorar o próprio aniversário. Com o passar dos anos, os pensamentos de Yami tornaram-se mais soturnos e pragmáticos, assim, a brevidade da vida, a ciência dos infortúnios existentes nela e as situações que não estavam sob seu controle, tornaram-se claras, evidenciando uma irrefutável necessidade de alçar o máximo possível aquilo que ainda era possível controlar. Suas próprias ações. O autoconhecimento começava a tornar-se um hábito.

—— Quando a vida é bem empregada, a sua longitude é suficiente para a realização de importantes tarefas. —— impeliu a si próprio, como um lembrete. Aquela máxima instaurou concepções singulares e indagamentos genuínos na sua mente. Uma delas era se o seu tempo estava sendo utilizado de forma apropriada para que fosse possível alcançar as próprias pretensões.

O propósito de ascender suas competências, físicas e mentais, tornava-se cada vez mais indispensável, principalmente quando grandes ameças o cercavam.

O rapaz de cabelos negros galgou até uma área inóspita, de solo arenoso e calejado, onde seria possível estimular agudamente os seus instintos, impulsionar suas competências para o limite absoluto e ultrapassar o limiar atingido anteriormente. Após alguns segundos reunindo uma porção de energia elemental, a forma do Deus Voador do Relâmpago Negro veio à tona.

—— "Seria possível tornar essa técnica ainda mais ofensiva?" —— indagou-se mentalmente, enquanto seu corpo era envolto por uma aura negra que harmonizava com o seu manto. A concepção para potencializar o poder surgia através de uma mudança significativa. Naquele momento, o seu modo de chakra assemelhava-se a uma espada e um escudo, fornecendo igualmente o potencial para as ações de atacar e defender. Resignar o aspecto defensivo para aprimorar o aspecto ofensivo foi a saída encontrada pelo Jōnin para fazer-se mais letal.

Ao utilizar do seu exímio controle de energia, o astuto jovem tornou condensou a camada elétrica que o envolvia, tornando-a mais fina e, ao fazê-lo, foi possível notar um maior aumento na oscilação das ondas elétricas evidenciando uma súbita expansão na frequência e movimento das células. Frequentar aquela área tornara-se quase habitual ao retornar dia após dia. Com afinco e determinação, fora possível encontrar uma maneira de manter aquele modo durante bastante tempo, tornando-o eficiente e utilizável.


Yami: [2000|2000]; [2450|2450]; [26m/s]; [00|08];

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Samehada transversa à Gunbai sobre a capa negra.
— Tópico finalizado com o intuito de evoluir a técnica em questão.
Utilizado:
Nome:  Deus Voador do Relâmpago Negro (飛ぶ神の黒い雷,  Tobu kami no kuroi kaminari)
Requerimentos: 5 Velocidade, 5 Força e 4 Stamina. Além de dominar as técnicas Kuroi Kaminari & Raiton Chakura Modo
Descrição: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro á a transformação máxima de controle de duas técnicas: Kuroi Kaminari e o Raiton Chakura Modo. A transformação torna-se mais voraz, aumentando excepcionalmente as habilidade do usuário e mudando a aparência da técnica mãe. O corpo do usuário é envolvido por uma forma de Liberação de Relâmpago única, onde a camada que cobre o corpo emite uma tonalidade escura, impulsionando a destreza física para o limite absoluto, uma forma quase etérea. O estilo de luta "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago Negro" permite um aumento no potencial de ação justamente por tornar a comunicação entre as células neurais e os músculos muito mais eficiente ainda que sua precursora. Com as competências corpóreas em seu nível mais extremo, os movimentos tornam-se virtualmente instantâneos, de forma parcial, para determinados oponentes. Além disso, por conta da maneira irregular que os átomos de chakra comportam-se e dp elevado número de oscilações que eles apresentam a leitura de movimentos é dificultada. A transformação segue as regras do Raiton Chakura Modo.

Regra: É necessário um ponto superior no atributo velocidade para conseguir acompanhar os movimentos do utilizador desse estilo de luta, abaixo disso é impossível acompanhar. Os oponentes que não conseguirem acompanhar os movimentos verão apenas breves cintilações de descarga elétrica, além de, é claro, ouvirem o chiado eletrostático natural que acompanha o elemento em questão.
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.