Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado


Narrador


A missão especial!


KumoOutono20°C??/?? posts


Ambiente: Arredores.

Narração: A graduação é um momento especial na vida de um shinobi. Certamente que único. Ele significa a evolução de um ninja, tanto fisicamente quanto mentalmente. Somente os mais preparados conseguem atingir os mais altos cargos. Nosso protagonista irá testar suas habilidades em uma missão que ele ainda não terá conhecimento. Ele será avaliado em muitos quesitos por seus superiores e deverá demonstrar desenvoltura em todos eles. Ele não está se graduando para se tornar chunin. Ele estará a tentar se elevar um degrau acima no sistema de graduação.

Subir um degrau no sistema shinobi acarreta inúmeras mudanças. Seus superiores vão requisitas seus esforços para missões mais difíceis e de maior importância para a Vila. Ser um ninja de elite é isso. Uma peça fundamental para a vila. Com boas peças, uma Vila pode ser tornar poderosa e garantir a paz de todos seus habitantes. Hoje Tenzou será convocado para demonstrar suas habilidades e ter avaliada sua aptidão ou não para tal cargo e responsabilidade.

Já apresentamos e criamos uma visão da importância do que irá acontecer hoje. Vamos aos fatos. Uma carta foi deixada logo cedo sobre a mesa na casa de Tenzou. Ela apenas convocava ele para uma missão Rank A e indicava que ele deveria ir para os Arredores. Quais perigos aguardam nosso Chunin? Que se inicie o teste!

Considerações:
Narre até chegar aos arredores.
Coloque os descontos de postagem.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Desconto
Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou




A Missão Especial
Um dos maiores investimentos que você pode fazer nada vida, é o investimento pessoal, é o investimento em si mesmo. Buscar sempre o melhor para si, abdicando das coisas que o fazem regredir, esse é o melhor jeito de investir, e também o mais eficiente. O jovem Tenzou sempre buscou o melhor para si, desde que era apenas um Genin, fazendo pesquisas básicas sobre como aumentar o Controle de Chakra, ou ter vantagem em uma luta.

A poucos dias, mais um passo fora dado, mais uma aposta em si mesmo fora realizada, e os frutos desse esforço poderiam ser vistos acima da sua mesa. Era uma mesa de descanso, pequena, resistente e bonita, que fica próxima a cama onde o garoto costuma dormir a noite. A sua recompensa veio em forma de carta, onde estava descrita a sua próxima missão.

Os líderes da aldeia, costumavam enviar cartas ou requisitar a presença do shinobi na sua sala, para delegar tarefas como essas. 




"Dirija-se para os Arredores da sua aldeia, Tenzou. Requisitamos você para uma missão Rank A."



Uma missão Rank A delegada a um Chunnin não era algo comum de ser visto, no entanto, houvera vários casos onde menos graduados se saíram muito bem em missões desse tipo. O jovem, mesmo com pressa, saiu tranquilo de casa e se dirigiu para os arredores da sua aldeia, mas não antes de tatear todas a sua bolsa shinobi, para verificar a quantidade de ferramentas que carregava consigo e verificar o estado de desgaste das suas armas, as Soqueiras Gêmeas que carregava consigo e nunca tirava.

Antes de chegar nos arredores da sua aldeia, foi possível notar algumas pessoas limpando suas lojas, algo que ele não observava a muito tempo. — Cheguei, agora é só esperar o próximo passo... - Disse, contente e ansioso para a sua nova missão.



Armas Criadas:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: A
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos. 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
- 299 palavras
- Cheguei



Health Points800Chakra Points425Speed 26 m/s
Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


A missão especial


KumoOutono20°C02/05 posts


Ambiente: Clima úmido e frio com fortes ventos. Cadeia de montanhas altas e árvores completam o cenário.

Narração: Três pessoas aguardavam pacientemente a chegada do chunin. Elas estavam lá para acompanhá-lo em sua missão. Mas ele poderia escolher apenas uma. Esse seria seu primeiro desafio: escolher um parceiro. Esta escolha traz muitas implicações importantes. Qual será a decisão do nosso protagonista? Escolherá ele alguém que possua poder similar ao seu ou alguém que complemente alguma ausência na sua formação como ninja?

Quando chegou lá, a mulher que tomou a frente e explicou a situação para ele de forma a despistá-lo: — Bom dia. A situação é a seguinte: estamos sendo enviados em uma missão secreta de infiltração. Dois vão mais à frente e dois vão dando cobertura. Qual de nós três você escolhe para te acompanhar? — Feito a escolha, todos se colocariam em movimento já penetrando o cenário, que se tornava mais denso e estreito mais próximas umas às outras e árvores.

Considerações:
Os NPC's presentes são:
1. C "Smoke"
2. Kowai
3. Rai
Escolha um deles para te acompanhar na missão. Ambos os três tem suas informação em Kumo>Quartel General>Lista de NPC's
Ambos vão estar te avaliando e a sua escolha inicial já vai trazer a primeira avaliação.
Para melhor entendimento, são os quesitos:
1. Lógica - seguir de acordo com uma linha de pensamento alinhado ao teu personagem e suas características.
2. Desempenho em combate - ataques, defesa e estratégias.
3. Desempenho narrativo - qualidade da narração e clareza nas descrições.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou




A Missão Especial
— Eu escolho, o Rai. - Disse o garoto prontamente. — Já li muito sobre os estilos de todos vocês, e, acredito que os menos aptos para darem início a uma infiltração somos nós dois, Eu e Rai. - Aquele era um momento importante, e o garoto estava tentando transmitir a mensagem da forma mais coesa e concisa possível.

Smoke, com sua habilidade sensorial vai poder notar a presença dos inimigos e deixar rastros indicando qual o melhor caminho seguir, mas caso algo dê errado, o seu Taijutsu vai ser o suficiente para segurar qualquer inimigo até que os responsáveis pela cobertura se aproximem. - Ele não era o chunnin mais inteligente, no entanto, sua capacidade intelectual fora suficiente para continuar dando seguimento ao plano.

— Kowai, com sua lâmina gêmea pode silenciar os alvos de forma súbita e precisa, chamando a menor quantidade de atenção possível, além disso, sua Kekkei Genkai, Ranton, vai ser útil para defender-se de emboscadas ou de um número grande de inimigos, e ajudar a segurar a barra enquanto o reforço se aproxima. - O jovem tentava transmitir o máximo de confiança possível para os outros três, enquanto falava, um Chunnin conseguia fazer muito bem isso, mesmo quando dirigia-se a superiores.

— Enquanto vocês avançam, logo atrás, o grupo de cobertura os acompanha e ajuda a resolver eventualidades, até que a infiltração ocorra, como desejado. O poder destrutivo de Rai e o seu Raiton no Yoroi, e as minha técnicas de Nintaijutsu vão ser usadas para pegar possíveis oponentes de surpresa, caso algo dê errado enquanto vocês seguem, diminuindo o tempo gasto para solucionar os problemas. - Após o fim de sua explanação sobre a estratégia utilizada e a formação das duplas, o jovem ficou esperando as ordens para que todos pudessem seguir em frente.





Armas Criadas:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: A
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos. 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
- 289 palavras




Health Points800Chakra Points425Speed 26 m/s
Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


A missão especial!


KumoOutono 20°C03/05 posts


Ambiente: Clima úmido e frio com fortes ventos. Cadeia de montanhas altas e árvores completam o cenário.

Narração: Todos os jõnins concordaram com a análise feita pelo jovem chunin. Os dois primeiros passaram e parabenizaram ele pela análise precisa de todas as habilidades dele e também da situação em um todo. Após quase um quilômetro avançando, os dois da frente pararam e voltaram a atenção deles para trás. "Ok, será aqui o combate", falou C "Smoke" quando Tenzou alcançou eles. Teu adversário está atrás de você. Era Rai.

Nenhuma explicação foi dada ao chunin, absolutamente nada. Rai apenas ativou o Raiton Chakura Mõdo direto na fase 2 e já estava pronto para iniciar um ataque. Será que os três armaram para Tenzou? Queriam eles se tornar nukenin ou roubar algum poder do jovem? Poderiam ser dúvidas a surgir na cabeça de Tenzou. Agora nosso protagonista enfrentaria um grande desafio: enfrentar um inimigo mais forte que ele. Agora seria seu teste de Desempenho em combate.

Considerações:
Rai tem 6 em velocidade + 3 de RnY e especialidade em deslocamento. Você deverá criar uma estratégia de combate contra ele. Ele ainda não atacou e a vez é sua, portanto, inicie o ataque.
Você estão em uma área de 30m² de terra. Alguma adição no cenário para uso de estratégia, tá liberado.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou




A Missão Especial
A situação tornara-se um tanto embaraçosa. Talvez os companheiros do garoto não confiassem muito em suas habilidades, e acharam que estava na hora de as por em prova. O seu oponente era um dos maiores shinobis que existiam em Kumo, o braço direito do Raikage, chamado Rai. Para a surpresa do chunnin, o seu companheiro de aldeia mas rival momentâneo, ativou quase que instantaneamente o segundo estágio do Raiton no Yoroi, uma técnica secreta usada quase que exclusivamente pelos líderes de Kumogakure e pessoas de sua confiança.

— Sério isso? Pensei que tínhamos uma missão a cumprir... Vocês sabem que isso é perca de tempo, certo? - O garoto parecia irritado pela falta de confiança dos seus parceiros nas suas habilidades, não obstante, prometeu a si mesmo que ia dar o melhor dele naquela batalha, como se a própria vida estivesse em jogo, acabando de uma vez por todas com as dúvidas. — Tudo bem, vocês são mais graduados, devem saber o que estão fazendo... - A expressão de seriedade e surpresa foi substituída por uma alegre extrovertida. — Vamos jogar o jogo que estão propondo, então. - Para Tenzou, aquela situação era perca de tempo, mas também era uma ótima oportunidade de testar seus limites.

Após o jovem completar sua fala, o garoto imbuiu a quantidade necessária de chakra a sua arma, e em seguida, sua pele passou a ser tomada por estranhas marcas que assemelhavam-se a Fuinjutsus. O que houve foi a liberação do primeiro estágio do seu Selo Amaldiçoado da Terra. — Esse é o selo amaldiçoado, e agora... - Grunhindo, serrilhando os dentes e com a parte interna dos seus antebraços viradas para frente e cruzando-se, gritou: "O Primeiro Portão, O Portão da Abertura, Abra!" E ativou a primeira das sete fases do Hachimon Tonkou, uma técnica capaz de elevar as capacidades físicas do usuário ao extremo.

Uma área tão bem nivelada em meio a uma cadeia de Montanhas, parecia até um terreno modificado por meio da ação humana. Apenas restava que o garoto provasse o seu valor. Sabendo da velocidade que a Raiton no Yoroi proporcionava, antes de iniciar seu movimento, o garoto desferiu um forte soco no chão, com a finalidade levantar algumas partículas de poeira do solo, para tentar ajudar a localizar seu oponente enquanto ele se movimentasse, melhorando as suas habilidades físicas naturais, e em seguida, utilizou sua habilidade elemental para criar duas flechas de Raiton e dispará-las na direção de Rai. Enquanto elas seguiam sua trajetória, utilizou sua técnica, Shoryuken, para desaparecer e reaparecer atrás do seu oponente, numa tentativa de atacá-lo diretamente com um soco nas costelas, e tirá-lo do chão.

Caso sua investida funcionasse, ele iria realizar os selos de mãos necessários para a preparação do Jutsu de Substituição, no contrário, utilizaria o Jutsu de Cintilação Corporal para voltar para o ponto inicial e soltaria uma bomba de fumaça sob os seus pés.




Armas Criadas:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: A
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos. 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
- 475 palavras
- Duas Manipulações Rank C = 50ck
- Ck gasto na arma foi reposto pelo selo.
- Speed, +1 do Selo e +1 do Estilo de Luta, Boxer.
- Força, +3.
- 6 Turnos de Stamina por conta do HT
- -25 vida, selo.



Elementos:
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Técnicas Especiais:
Hachimon Tonkou:
Hachimon - Rank S
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
Habilidade Secundária:

[Q] A missão especial 100?cb=20120409123242

O Selo Amaldiçoado da Terra, também conhecido como o selo inserido em Kaguya Kimimaro, é um dos mais poderosos selos amaldiçoados, equivalente ao poder do Ten no Juinjutsu. Ele concede ao portador uma bonificação em força, velocidade, reflexos e até mesmo aumento de seu chakra quando é liberado, porém consome muita vitalidade de seu usuário e é limitado a um usuário. 

Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos;
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Estilos de Luta:
Gõken:
[Q] A missão especial Tumblr_nqjd19DSwV1ung0ilo5_400
Gōken 

Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra:
 O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.
Boxer:

Boxer
Rank: -
Alcance: 
Corpo-a-Corpo
Selos: -
Duração: -. 
Requerimentos: 
5 Taijutsu, 5 Força, 5 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: É um estilo de luta, no qual os usuários usam apenas os punhos, tanto para a defesa, quanto para o ataque. O boxe possui quatro estilos básicos de lutadores: Swarmer(Rápido e Resistente), Outboxer(Rápido e Contra-Ataques), Slugger(Forte porém lento) e Boxer puncher(Todos os Estilos Mesclados). Cada um possui diferentes características, adotando diferentes estratégias. As estratégias podem ser usadas em conjunto caso o usuário as domine.

Regra Outboxer:  Esse estilo é baseado na velocidade do jogo de pernas, utilizando pés e mãos velozes, socos precisos e afiados, movimentos rápidos com o tronco, além da capacidade de se esquivar do usuário. Focam em golpes rápidos, sempre no intuito de encontrar brechas, buscando contra-ataques rápidos e poderosos. Por conta disso, aumentam a velocidade do usuário em 1 durante o Taijutsu Utilizado, obedecendo sempre a regra 02 de Batalha, Jutsus por Turno
 .



Health Points775Chakra Points375Speed 34 m/s
Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


A missão especial.


KumoOutono20°C04/05 posts


Ambiente: Clima úmido e frio com fortes ventos. Cadeia de montanhas altas e árvores completam o cenário.

Narração: Rai não estava lá com muita vontade de entrar naquele combate mas se viu obrigado por força da ordem que partiu do escalão acima. Para além da sua própria personalidade, ele era muito experiente em combates e isso poderia até gerar uma contradição no inimigo que o desconhecesse pois poderia menosprezar suas habilidades. Quando seu oponente atual proferiu algumas palavras, ele apenas desdenhou. Não pode desrespeito, apenas por não ter vontade mesmo de lutar contra um chunin.

Acompanhando os movimentos do garoto com os olhos, ele percebeu o menino desferir um soco contra o chão e imediatamente supôs o que viria ao ver as partículas de areia subir e isso gerar um camuflamento dos movimentos do chunin. As alternativas se mostravam óbvias para alguém como ele, um usuário da velocidade e força: um ataque que viria pela distração criada e outro que viria em algum ponto cego. Uma estratégia simples e que já demonstrava o potencial do chunin mas ainda não o credenciava ao rank superior.

No levantar da poeira, uma das alternativas de Rai se confirmou: um ataque frontal pós distração. As flechas vinham em grande velocidade contra ele. Com isso, apenas se utilizou da sua velocidade e força superiores para desviar de ambas com um pequeno salto para sua esquerda com auxílio do shunshin. Ficou parado e olhando para a fumaça. Percebeu a silhueta do homem escondida atrás da fumaça e era sua vez de atacar agora e ele não pegaria leve com o jovem.

Correndo numa velocidade inferior ao seu máximo, Rai foi em linha reta contra Tenzou enquanto levantava esticava seu braço direito lateralmente alinhando-o com a altura do ombro. Tentaria acertar o peitoral/pescoço de tenzou com o RARIATTO!
Considerações:
Como desaparecer e reaparecer? Você tem velocidade inferior, não pode simplesmente desaparecer e reaparecer nas costas do inimigo. Você teria que fazer algum percurso que passasse por ele ou deveria ter narrado que deu a volta em algum lugar. Isso é meramente narrativo e funcionaria apenas com adversário com velocidade inferior ao ponto de não conseguir ver teu movimento. Não é teleporte.. Também não consta a descrição da técnica na postagem, portanto, ignorado. Obviamente que por isso, não considerei tua movimentação ou apenas iria tirar teu hp com um golpe já que tu, tecnicamente falando, não faria nada.
2. Deixei o cenário livre para você utilizá-lo, continuará. Mas coloque as distâncias, eu também tinha deixado sem para você trabalhar sua estratégia. Mas você não especificou e aí fica difícil defender sem saber o tempo exato para tal.
3. Não especificou o tamanho das manipulações.
Como punição para os teus erros, apenas utilizei o Shunsin upado +2 e desviei simplesmente. Não utilizarei em estratégias bem armadas. Velocidade do ataque do Rai foi 9. Pode especificar uma distância no momento eu que eu iniciei o ataque.

Jutsus utilizados: Raiton: Rariatto
Rank: A
Descrição: Raiton: Rariatto: Lariat é um taijutsu usado por Killer B e seu irmão Kira A. O usuário vai até o seu adversário, atingindo-o com um movimento Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um ataque bem-sucedido pode afetar o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.

obs: Já sabe, regras de Batalha, qualquer erro meu aí, pode se aproveitar.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou




A Missão Especial
A estratégia de Tenzou começava a se concretizar, todos os movimentos feitos até aquele momento tinham uma única finalidade, descobrir quais eram as reais capacidades defensivas do seu oponente. Uma coisa ficou clara para o jovem, os seus ataques físicos só seriam efetivos caso o seu oponente quisesse que eles fossem, e provavelmente isso iria custar muito caro para o garoto, a melhor estratégia agora era tentar pegá-lo desprevenido e buscar algum ponto cego nos seus ataques, para enfim, tornar eficiente os seus golpes.

A fumaça mal começara a se dissipar quando Rai, veio em sua direção tentando utilizar uma das técnicas mais famosas de Kumogakure no Sato, o "Rariatto", Taijutsu muito eficaz quando utilizado junto ao Modo de Chakra Raiton. Para shinobis menos velozes, aquela cena parecia ter ocorrido num piscar de olhos, no entanto, para os dois a situação era um pouco diferente. Foi possível ver o vulto coberto de Chakra avançando em sua direção, os vinte metros (20) que o separavam deram apenas meio segundo para que o jovem retirasse, com sua mão direita, um papel bomba de sua bolsa shinobi e aguardasse sofrer o impacto do golpe.

Alguns centésimos de segundos antes de ser atacado, o corpo do jovem moveu-se por instinto, esquivando do Taijutsu que o atingiria. Os músculos do pescoço fizeram o queixo ir de encontro ao esterno, os músculos da região inferior juntamente com os estabilizadores da coluna, o fizeram agachar e os músculos do ombro se encurtaram, estendendo os braços horizontalmente, colocando-o em uma posição segura, fazendo com que o golpe, Rariatto, realizado com o braço direito, passasse a quinze centímetros da parte superior da sua cabeça. Antes que o corpo do seu companheiro de vila seguisse em frente, por conta da inércia, os braços do garoto, que permaneciam estendidos, encontraram a oportunidade perfeita para colar o papel bomba, que estava em sua posse, no tronco do seu oponente. 

Rotacionando o corpo para direita e impulsionando-se para trás, o jovem esperou alguns segundos, para que o seu oponente se distanciasse cerca de cinco metros, e fez os selos para que o papel bomba detonasse, em seguida, ainda no ar, sabendo que aquilo não seria o suficiente, abarcou uma kunai com sua mão direita e um papel bomba com a esquerda, e os lançou na direção de Rai, colando o papel bomba na ferramenta segundos antes da mesma deixar sua mão. Dessa vez, ele esperaria o seu oponente esquivar-se da kunai, ativaria o papel bomba e usaria o Shunshin no Jutsu para aproximar a sua velocidade com a que acabara de ver e reaparecer no lado contrário da explosão que criaria, tentando, por fim, desferir os Socos Laterais Simultâneos Elétricos.



Armas Criadas:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: A
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos. 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
- 475 palavras
- Ck gasto na arma foi reposto pelo selo.
- Speed, +1 do Selo e +1 do Estilo de Luta, Boxer e +1 do Shunshin = 9
- Força, +4.
- 6 Turnos de Stamina por conta do HT
- -25 vida, selo.
- Considerei o movimento dele em linha reta, levando em consideração a técnica Rariatto, esquivei para baixo, porque o corpo dele vai passar ao lado do meu, e usando a continuação do movimento dele em frente, colei, levando em consideração que ele tá em 38m/s. Defini a distância nesse post e calculei o tempo.
- Esquivei usando a qualidade inata, Agilidade Aguçada, que me permite desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, ou seja, essa tava apenas em 1 ponto superior, então deu pra esquivar.
- Descontei a vida do Selo e o Chakra do Nintaijutsu.

Obs: Foi uma luta tão grande pra organizar tudo que usei, que apaguei o taijutsu e esqueci de colocar novamente. Ah, eu não sabia mano, que era pra eu considerar as distâncias, pensei que tu ia colocar depois, e quanto ao terreno, eu falei que tava plano, onde o combate estava acontecendo. Não citei árvores e etc, mas plano pra mim é sem nada, tipo desmatado, nordeste wins. aheuuahe
Na técnica tá que aparece e reaparece em qualquer lugar dentro de 22 metros distância.( ͡° ͜ʖ ͡°)
E sim, my bad, esqueci o tamanho das manipulações, mas contei como gasto C, então não era essas coisonas, mas, fica de aprendizado para próxima, thx Doug.






Elementos:
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Técnicas Especiais:
Hachimon Tonkou:
Hachimon - Rank S
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge.
2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo.
Habilidade Secundária:

[Q] A missão especial 100?cb=20120409123242

O Selo Amaldiçoado da Terra, também conhecido como o selo inserido em Kaguya Kimimaro, é um dos mais poderosos selos amaldiçoados, equivalente ao poder do Ten no Juinjutsu. Ele concede ao portador uma bonificação em força, velocidade, reflexos e até mesmo aumento de seu chakra quando é liberado, porém consome muita vitalidade de seu usuário e é limitado a um usuário. 

Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos;
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Estilos de Luta:
Gõken:
[Q] A missão especial Tumblr_nqjd19DSwV1ung0ilo5_400
Gōken 

Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra:
 O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.
Boxer:

Boxer
Rank: -
Alcance: 
Corpo-a-Corpo
Selos: -
Duração: -. 
Requerimentos: 
5 Taijutsu, 5 Força, 5 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: É um estilo de luta, no qual os usuários usam apenas os punhos, tanto para a defesa, quanto para o ataque. O boxe possui quatro estilos básicos de lutadores: Swarmer(Rápido e Resistente), Outboxer(Rápido e Contra-Ataques), Slugger(Forte porém lento) e Boxer puncher(Todos os Estilos Mesclados). Cada um possui diferentes características, adotando diferentes estratégias. As estratégias podem ser usadas em conjunto caso o usuário as domine.

Regra Outboxer:  Esse estilo é baseado na velocidade do jogo de pernas, utilizando pés e mãos velozes, socos precisos e afiados, movimentos rápidos com o tronco, além da capacidade de se esquivar do usuário. Focam em golpes rápidos, sempre no intuito de encontrar brechas, buscando contra-ataques rápidos e poderosos. Por conta disso, aumentam a velocidade do usuário em 1 durante o Taijutsu Utilizado, obedecendo sempre a regra 02 de Batalha, Jutsus por Turno
 .
Nintaijutsus:
Socos Laterais Simultâneos Elétricos:
Personificação Elemental | Braços de Raio - Socos laterais simultâneos Elétricos (Nintaijutsu)
Rank: S
Alcance: Corpo a Corpo
Selos: - 
Duração: -x-
Descrição: Por conta de árduos treinamentos, da grande resistência física do usuário e de uma compreensão avançada de Ninjutsu, o usuário reúne rapidamente, utilizando o chakra elemental, uma quantidade maciça de elétrons livres  que podem ser encontrados na natureza, tornando possível a utilização de uma Armadura que Personifica o Elemento Raiton, aumentando as capacidades físicas de quem a utiliza. Trata-se de uma técnica de nintaijutsu, intimamente ligada ao físico do personagem e sua capacidade em suportar a carga.

Com os braços equipados com a armadura que personifica o elemento Raiton, o usuário irá flexionar o braço esquerdo, mantendo-o em 90º junto ao tronco, e o direito semi estendido acima da cabeça, com os punhos apontados para o alvo. Após armazenar força nos braços e abdômen durante um segudno, é possível notar um vulto desaparecendo e reaparecendo na frente do alvo, o usuário flexiona seu tronco lateralmente juntamente com a extensão dos braços, aplicando o golpe com os punhos, sendo inexoravelmente necessário o uso do ponto de gravidade no escopo de potencializar a energia usada, e desferir um golpe devastador.

¹. Os dois braços do usuário são envolvido por uma armadura composta de um brilho intenso, e são envolvidas por uma capa de corrente elétrica, semelhante a uma malha eletrificada, porém muito mais resistente, reforçando a capacidade de destruição do golpe.

³. O usuário ganha 1 ponto de força durante a utilização da técnica por conta do reforço concedido pela armadura e pela utilização do Chakra Elemental Raiton.




Health Points750Chakra Points270Speed 38 m/s
Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


A missão especial!


KumoOutono20°C05/05 posts


Ambiente: Clima úmido e frio com fortes ventos. Cadeia de montanhas altas e árvores completam o cenário.

Narração: O chunin parecia ter começado a entender como as coisas funcionavam um nível acima. Tecnicamente falando era um nível acima pois Rai não tinha usado todo seu potencial e "facilitou" para o ninja. Numa próxima oportunidade não existiria tal arrego e as coisas seriam firmes como deveriam ser. Pouco antes do Lariat se concretizar, Tenzou conseguiu realizar uma esquiva e antes que Rai se virasse, ele apenas jogou um papel bomba em suas costas. O chunin conseguiu colocar no manto relâmpago dele. (?)

Quando Rai ia se virar, o papel explodiu e ele sentiu o impacto de tal. Já de frente para a posição de Tenzou, ele apenas viu uma kunai vindo em sua direção e lamentou de antemão a armadilha em que iria cair pois era o movimento natural pular para o lado oposto. E assim ele o fez. Ao tocar seus pés no solo novamente, o chunin já estava ao seu lado e ele apenas sorriu enquanto dizia "ok, fim." Não foi rápido o suficiente e a colisão dos socos fizeram o manto de chakra se desfazer.

Os outros dois que estavam apenas olhando até aquele momento, se aproximaram e revelaram a verdade sobre tudo aquilo: "Muito bom. Você quase que não conseguiu... hehe... mas passou no teste. Agora é um Tokujo." Os dois ignoraram por um momento o chunin e fizeram algumas brincadeiras com Rai por ele ter sido pego na estratégia do agora Tokubetsu Jõnin. Logo todos voltariam para a Vila e o Tenzou oficialmente tinha evoluído de cargo.

Considerações:
Melhorou da outra postagem para essa. Se fosse exame Jõnin, tinha se fodido. kkkk
E eu vi esse jutsu aí que tá em reaval lá e Karma tava reprovando, safadinho. Mas ignorei...


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Tenzou




A Missão Especial
A habilidade em combate do oponente do jovem Tenzou era desconcertante. Naqueles pouco tempo, o garoto pode sentir uma experiência de combate que jamais poderia imaginar. A diferença entre os Chunnins e o Tokujo é absurda, e se torna algo mais impressionante ainda quando salta para Jounnin, mostrando ao garoto o quanto de caminho ainda havia de ser trilhado pela frente, além de evidenciar, parcialmente, o estilo das batalhas que viriam, essas que seriam milhares de vezes mais perigosas, sendo que os próximos oponentes tentariam não apenas testar as suas habilidades e sim matá-lo.


Após os punhos de Rai e Tenzou se chocarem, o manto do Modo de Chakra Raiton, foi desfeito, deixando claro que aquela batalha terminara alí. Após alguns sorrisos e brincadeiras com o seu parceiro de dupla, por ter sido apanhado em estratégias de um menos graduado que ele, fora explicado ao jovem que tudo aquilo não passara de uma encenação, e aquela fora o seu exame de graduação para Tokubetsu, sendo os três presentes, os juízes. Com a prova real de que poderia subir mais um patamar na hierarquia militar, todos voltaram a aldeia para que as honras pudessem ser feitas pelo próprio Raikage.


[...]


— Parabéns, Tenzou, agora você é um Tokujo! - Essas palavras iriam ficar para sempre na memória do garoto.


Armas Criadas:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: A
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos. 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
- o//




Health Points750Chakra Points270Speed 26 m/s
Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos